[CARD] TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT 2

Confira o Card do segundo "Timothy Thatcher's Bloodsport" logo abaixo!



LOCAL:

White Eagle Hall in New Jersey

POSTER:
 

O QUE É O TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT?


*O evento consiste de regras diferentes de um tradicional evento de pro wrestling. Neste conceito, toda luta precisa terminar ou com um K.O. ou com uma Submission. O tradicional ringue é substituído por uma lona sem cordas ou turnbuckles

Um 8-Man Tournament será realizado para coroar o vencedor do BLOODSPORT 2 que receberá uma chance de disputar o GHC Jr. Heavyweight Championship - que também será defendido na noite de hoje, no Main Event*

CARD:

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
ADRIAN PEPPEL vs. ZAY SNYDER

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
TERRY SOUTH vs. KATSUYORI SHIBATA

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
BOBBY GUNNS vs. ALEX KANE

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
ILJA DRAGUNOV vs. BRAUN STROWMAN

SEMI-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
VENCEDOR DA LUTA 1 vs. VENCEDOR DA LUTA 2

SEMI-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
VENCEDOR DA LUTA 3 vs. VENCEDOR DA LUTA 4

FINAL
K.O. or SUBMISSION only!
VENCEDOR DA LUTA 5 vs. VENCEDOR DA LUTA 6

MAIN EVENT
K.O. or SUBMISSION only!
FOR THE GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
TIMOTHY THATCHER vs. CHARLIE DEMPSEY

TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT 2
[11.08]

Regras: Você tem direito a dois comentários - cada um deve ter, no máximo, 1700 (mil e setecentos) caracteres.

O seu primeiro comentário deve ser sobre a sua luta nas quartas-de-finais do torneio.

O seu segundo comentário deve ser sobre a sua possível luta nas semi-finais + a sua possível luta na final. Você não deve misturar os dois comentários (e definitivamente não pode fazer os dois comentários serem sobre o seu adversário nas quartas-de-finais).

A única exceção para isto é a luta no Main Event pelo cinturão fora do torneio, que irá precisar apenas de um comentário de 1700 caracteres de cada um. 

PRAZO PARA COMENTÁRIOS: SÁBADO (10/12) AS 23H59!

OBS: Os comentários do Card estão privados até o show ser postado. Ou seja, não há a necessidade de esperar até 23h59 para postar o comentário já que ninguém poderá vê-lo a não ser eu.

Comentários

  1. THIS IS TECNICHAL WIZARD TERRITORY!

    Senhoras e senhores, a partir deste momento você já me reconhece. Você já sabe quem é Zay Snyder e senhores, é um grande prazer, enfim poder causar impacto aqui, na Extreme Championship Wrestling. E bem, eu vejo como tudo está casando perfeitamente pra minha entrada triunfante! Um 1 a 1 com condições de nocaute ou submissão? Não há algo que eu não domine melhor do que isto, então isso faz sentido para mim. Como sou proficiente nessa área, as condições vão ser um perigo para o meu oponente.

    Então Adrian Peppel, você está ferrado. O que eu faço não são simples truques, minha artilharia não se encontra em simples movimentos. Todas suas articulações, todos os seus ossos, tudo serão expostos. Usarei cada parte do seu corpo como vantagem, onde com um simples passo eu posso quebrar cada dedo da sua mão. Vou partir cada ligação de toda a extensão de seu corpo e tudo termina quando ou você desiste, ou quando você simplesmente apagar. Tente agir primeiro, porque por um instante isto possa te dar vantagens, mas não por muito. Adrian, você estará em um beco sem saída e eu estarei lhe cercando. Você não poderá escapar até que eu decida o seu fim. Porque o grande desafio que me prende para o depois, não tem você nele. Terei que atravessa-lo e quanto antes o fizer, eu então estarei mais perto do GHC JR Heavyweight Championship.

    Eu sou uma grande novidade nesta indústria e cresço cada dia, vencendo lendas e novatos. Antes de pisar na ECW, eu já venci um título na JWW. Por 70 dias por lá, eu fui o maior JWW X-Division Champion e sei que isto foi um grande início. Um ponta pé definitivo para coisas que irei alcançar mais e mais. Por isto, minhas atenções ao GHC JR Heavyweight Championship se tornam tão relevante. Cobiçar mais um título, tê-lo sob minha cintura será mais uma adição na minha então carreira consolidada.

    Eu sou um profissional quando o assunto é por meus oponentes em situações de desmaiar ou desistir. Eu os levo aos seus limites e agora, vou expor todas as suas fragilidades, Adrian Peppel. Ainda que tente, você não está no meu nível. Vou mostrar que você está em desvantagem, que está em um território onde já fiz mais vítimas do que posso descrever. O ponto é que todos eventualmente caem. Eles tentam, fazem parecer que são duros, mas no fim, fazem parte de um grande amontoado de vítimas minhas deixadas por mim.

    Então senhoras e senhores, conheçam hoje o maior lutador técnico que vocês já viram. Também, conheçam o vencedor deste combate. Não será Adrian Peppel, mas sim o vitorioso e implacável Zay Snyder!


    The Technical Wizard
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  2. King Of Submission and Your future new Champion!

    No momento em que vocês estiverem visto, terei já submetido meu oponente num ambar ou destroçado seus ossos já. Este é o resultado deste torneio, principalmente enquanto eu avançar mais e mais. O GHC JR Heavyweight Championship está em mãos que não fazem justiça que esse titulo merece, então ao avançar e fazer meu nome neste torneio, serei o oponente perfeito ao campeão e ele vai dar adeus a esse titulo para mim. Marque minhas palavras, senhoras e senhores. Alegrem-se ECW fãs, vocês hoje vão ser testemunhas do futuro campeão. Os que estiverem na frente, vão ouvir o estrondo som dos ossos rompendo. Se ouvirem os som agoniantes dos meus oponentes pedindo por misericórdia, isto é o que partirá se minhas habilidades sobre eles e nenhum escapa disto. Chegou o momento em demonstrar minhas habilidades, de fazer minhas ações uma mensagem clara. Eu não decido as coisas, mas quando vocês são postos como meus oponentes, esses decidem automaticamente seus azares. Vocês não me querem como oponentes, porque assim que forem vou estabelecer nossos níveis. A linha entre um vencedor e um derrotado, é que eu mostrarei. Vocês serão derrotados, e eu Zay Snyder, o vencedor...


    The Technical Wizard
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  3. Ei, tá gravando esse caralho? Será que esses americanos xexelentos ainda se lembram de mim? Tive um bom tempo afastado, aparecendo em um segmento aqui e ali, por motivos de: VISTO. Sim! Vocês pensam que é fácil voar da Alemanha até aqui? Ainda mais com três pacotões de fumo do bom? Eles pensam que eu sou a droga do Pablo Escobar de Auschwitz!

    Não ainda satisfeitos teve uma vez em que a desgraça a alfândega me reteve no aeroporto. AGACHA E TOSSE FILHO DA PUTA! Vocês podem imaginar o quão desconfortável aquilo foi, né? E olha que eu já fiz exame do toque. É duro ser um consumidor de drogas LÍCITAS em pleno 2024, meu nobre.


    [Ele ascende um cingaro]

    Ah, o Bloodsport... o playground dos DOENTES, onde os homens se separam dos meninos. É como dar um beijo de língua numa puta, você sabe que vai sentar na graxa, mas o faz mesmo assim. Alguns entram achando que são os donos do famigerado ringue sem cordas, mas logo descobrem que estão nadando com tubarões famintos. E eu? Bem, eu sou o tubarão mais faminto de todos eles.

    AREX KEINEH. Eu não te conheço, meu querido, mas tenho certeza que quando estiver frente a frente comigo você vai querer me matar, né? Porque hoje em dia é sempre esse caraio, ninguém pergunta como ta o amiguinho, todos querem saber de FODER o amiguinho, e eu respeito isso, de fato. A questão é: você me conhece? ‘’Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha!’’ dizia o home. Quando você se der conta de que eu estou indo, já estarei voltando, filho da putakkkkk.

    Os outros competidores não estão prontos para o PRIME Bobby Gunns. Daqui alguns meses estarão no YouTube: ‘’Bobby Gunns Skills and Goals’’, e eu não estou falando de futebol! Vocês estão achando que são os próximos grande coisa, não é? As próximas sensações do ringue, os heróis dos holofotes. Mas deixe-me dizer uma coisa, queridinhos: a estrada até o topo do Bloodsport é íngreme e escorregadia, e vocês vão cair mais rápido do que percebem. E quando isso acontecer, não venham choramingar para mim, porque as minhas mãos estarão manchadas com o sanguezinho de vocês.

    ResponderExcluir
  4. ÃNNN ÃNNN ÃNNN ÓHH ÓHHH---- CALMA AI MEU NOBRE! Não pode sair entrando no lockeroom do coleguinha assim não! Machuquei meu braço, ok? Só macho grita assim. Tava fazendo a técnica de cura do senhor Miyagi, conhece? ‘’Danieru-san’’? Uh--- FOCO, BOBBY, FOCO!

    Estou pronto para passar o trator em qualquer um que se atreva a cruzar meu caminho, e essa é a maior prova disso, meus consagrados. Mesmo com meu braço doendo, com uma dor de cabeça do caralho, eu vou subir naquele ringue de novo, sabe por que? Porque eu conheço o Bloodsport, e esse torneio só recompensa quem realmente se fode, então eu acho que tô no caminho. No Bloodsport, só os mais brutais sobrevivem, e eu pretendo sair como a porra do dragão branco.

    Dói, não é? A dor latejante, a cabeça latejandokkkkk, mas você está disposto a superar tudo isso só para entrar naquele ringue novamente, simplesmente para fazer história. É isso o que eu quero contar para os meus netinhos, porque provavelmente tenho alguns filhotes perdidos por aí, então os netinhos não demoram muito para chegar. É essa mentalidade que separa o homem bola boa dos fracotes bola murcha. No Bloodsport, não há espaço para os fracos de coração, nem de bola...

    Digamos que eu esteja disposto a enfrentar qualquer adversidade, mesmo que isso signifique sentir dor até nos lugares que não sabia que podiam doer. É como se eu estivesse pronto para um passeio no parque dos horrores, só que sem os doces no final, nem o repeteco, enfim... mas não se preocupem, a dor é apenas uma pitada de ‘’tompero’’ nesse banquete de carnificina que é o Bloodsport.

    Eu quero transformar meus fracassos em uma obra de arte, uma performance digna de palmas mesmo se tudo der errado. É como se eu estivesse prestes a dar um show de pirotecnia sem nem precisar acender o fósforo, talvez um peido. No Bloodsport, até mesmo os gases são considerados armas! Oh... o Alemão falando em gás... acho melhor eu calar a boca e voltar para aquele ringue duma vez.

    ResponderExcluir
  5. BOMAYE!

    Iniciamos a gravação de hoje e vemos repetidas imagens de Alex Kane fazendo na Aztec Warfare o que ele faz de melhor: Jogar filhos da puta de um lado pro outro do ringue como se não fossem nada, como uma verdadeira máquina de guerra humana com combustível ilimitado e mentalidade assassina faria.

    Temos outro corte e vamos agora para um centro de treinamento pouquíssimo iluminado. Nos aproximamos e vemos o próprio Kane, ao lado de Mr. Thomas, rasgando um saco de pancadas com seus golpes de cotovelo.

    Kane: Hell yeah, é isso que faz eu me sentir vivo. Bater em algo repetidas vezes me dá uma alegria imensurável, certo Mr. T?

    Thomas: E já que você gosta tanto disso, Alex, você agora está no Bloodsport. Juntaram no mesmo evento as três coisas que Alex Kane mais adora: Sangue, brutalidade e um prêmio generoso. E, se estamos falando de um evento onde quem bate mais forte e nocauteia os outros sai vitorioso, não é óbvio quem vencerá?

    Diferente dessas crianças escolhidas para o show, Kane foi forjado em sangue e brutalidade. Olhem para este homem! - Kane desce um forte golpe no saco de pancadas - Como alguém não apostaria nele como vencedor? Ele está sedento e vocês, que são muito tolos, decidiram colocá-lo em seu estilo preferido.

    E, Kane começará contra um tal de Bobby... Bobby who? Nós não sabemos quem você é e, sinceramente, de que importa saber? No final das contas, você não terá chance contra Kane no estilo preferido de combate dele.

    Você é só o primeiro, Bobby, não fique triste por isso. Kane vai subir naquele ringue, bater na sua cabeça repetidas vezes e te ensinar que, no mundo de Kane, você sempre será Bobby Who.

    ResponderExcluir
  6. Kane: E depois que eu acabar com Bobby Who, quem é que sobra no meu caminho, Mr. T?

    Thomas: Ótima pergunta, Kane. Vejamos as opções: Adrian Peppel - Who? Zay Snyder - Meh. Terry South - Who the fuck? Katsuyori Shibata - O mais respeitável, sinceramente. Ilja Dragunov - Um russo patético que quer brincar com os adultos, que engraçado. Braun Strowman - 2 metros de puro nada.

    Veja, Alex, quantos dos escolhidos para o Bloodsport são realmente importantes? Quando recebi o telefonema dos oficiais da ECW para que você competisse nesse torneio, somente aceitei porque o dinheiro era bom e sabia que você iria gostar. Se formos buscar competição dentre esses caras, que tipo de competição temos? Uma ridiculamente fraca e pouco atrativa ao público.

    Darei para vocês o gabarito do torneio: Kane entra no ringue exalando dominância, bate na cabeça de cada um desses filhos da puta repetidas vezes e os leva pro chão, avançando de fase. No fim de tudo, esse torneio é mais um aquecimento do que tudo. Sabe, o tal GHC Junior Heavyweight Championship, que nem é nosso objetivo, será colocado na parada, então que tal fazer do Bloodsport um preparo para Alex Kane vs. Timothy Thatcher num futuro próximo?

    Não importa quem avance nas quartas de final ou na semifinal, é bom já estarem avisados que irão encontrar Alex Kane na grande final. O verdadeiro chefão deste estilo vai competir em sua própria casa, seu próprio mundo, como outros cogitam sair vitoriosos mesmo sabendo disso?

    E depois que Alex Kane reinar soberano, não esqueçam de reconhecer...


    Kane: BOMAYE!

    Os dois gritam Bomaye para a câmera repetidas vezes enquanto a gravação é encerrada.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ficou mais do que claro que os campos da ECW estão entregando nova competição agora, nada mais justo que eu mostrar uma nova versão minha. Sem Jakobi, sem aquele nacionalismo barato e sem se comportar como aqueles lutadores baratos da Flórida. Eu sei que aqui vocês gostam bastante de violência, e vocês sabem da violência que eu posso entregar. Por meses, eu tenho estado afastado do ringue que mais busca por violência, e a crowd que mais clama por sangue, e neste tempo todo, um fogo crescia dentro de mim, uma chama incendiava meu corpo e pedia para ser liberada, e eu sabia muito bem que só existia uma forma de liberar esse fogo, e é da mesma forma que eu tenho criado meu legado nesta indústria, é aquilo que todos aqui dentro querem.

    Bloodsport é a nova sensação aqui dentro, e não levem a mal, eu não estou fazendo isso apenas para entretê-los, porque eu ainda não sou esse tipo de "lutador". Temos realmente algo para liberar a ira que habita dentro de nós, sem limites, sem nada para nos segurar, nem mesmo cordas. E isso é péssimo para você. Braun Strowman. Péssimo, porque eu serei o homem a trazer de volta aquela sensação que você não teve desde os dias daquela maldita fazenda. Sim, eu estive fora, mas eu sei da sua pequena tragédia, triste, realmente, mas não me importa, o que me importa é ser o melhor dentro do ringue todas as vezes que eu piso nele. Eu fui muitas vezes o melhor dentro do ringue, e até cheguei ao topo desta montanha, eu não tenho medo de monstros, muito menos de homens, e você, Strowman, é apenas um homem guiado demais por seres minúsculos, e que não está conseguindo ser levado ao topo, o que lhe faz pensar que poderá me tirar do meu caminho de volta ao topo? Você ainda não enfrentou nenhum oponente que impõe respeito ao por os dois pés no tablado, e agora estará frente a um homem que já foi campeão mundial desta empresa, e rivalizou com as lendas.

    Strowman, com a S.O.S e James Mitchell, você não será capaz de alcançar o topo, mas não se preocupe, eu te levo até lá por uma noite, apenas para lhe jogar no esquecimento.

    The Mad Dragon
    Ilja Dragunov

    ResponderExcluir
  8. A peculiaridade desta noite é que eu não terei apenas uma luta. Vocês acham que eu irei perder para Braun Strowman? Completamente enganados. O fogo que existe dentro de mim não vai permitir que apenas uma luta aconteça, nem mesmo duas. Apenas três lutas e três vitórias vão permitir que as chamas que eu tenho expelido se acalmem um pouco, pois para cessar elas, terão que acabar com a minha vida.

    As regras especiais do Bloodsport pedem por violência absoluta e uma resiliência sobre-humana, e a verdade, é que nenhum dos outros competidores deste torneio detém essas qualidades. Todos estes homens mal tem demonstrado as qualidades básicas de um lutador de wrestling profissional, e isso me desanima um pouco. Quando recebi o convite, me disseram que era um torneio especial, e estava aguardando competição de verdade. Hoje entendo que a parte especial deste torneio é o quanto de violência tem que ser aplicada em seus oponentes, já que precisa espancar o oponente até que ele não esteja se movendo ou se submeta, e é neste ponto que meus oponentes devem ficar completamente preocupados. Aqui dentro da ECW, eu não desisti e nem fui nocauteado, nenhum homem fez isso antes, e não será nenhum dos senhores o responsável por tal ato

    Entendam, isso não é uma desvalorização absoluta de vocês que também entraram para este torneio de carnificina e massacre, é apenas que o nível ficou completamente desbalanceado quando eu entrei, pois sou o único exímio lutador desta competição e o único a ter o privilégio de ter segurado ouro em meus ombros. Vocês até podem ter uma carreira mais respeitosa quando se recuperarem das lesões que ganharem neste torneio, mas no presente momento, eu sou o único capaz de vencer este torneio, eu sei, uma absoluta infelicidade para os senhores, mas que logo será esquecida por um bom golpe nocauteador e deixarei registrado um lembrete aos senhores, o único ser existente que pode assassinar o dragão, é o próprio dragão.

    The Mad Dragon
    Ilja Dragunov

    ResponderExcluir
  9. Eu havia dito que não falaria mais do que o suficiente sobre mim e assim o fiz, minha reputação foi construída pelas minhas ações no único lugar que importa, dentro deste ringue, pelo meu trabalho e dedicação, e continuará sendo assim. Eu não poderia me importar menos por lutar pelo título de "melhor grappler do mundo" pois há coisas maiores e mais importantes do que isso, como por exemplo manter a posse deste cinturão sob o meu ombro. O reconhecimento é fruto de um trabalho longevo e eu tenho a experiência de entender de onde vem a aclamação, mas eu não luto para receber flores, independente do meu estilo, ser um ótimo grappler é apenas o meio e não o fim.

    Então quando Charlie Dempsey vem até a mim e fala que é um technical wrestler melhor, eu não me sinto ofendido, na verdade acho graça de sua atitude juvenil. Por trás de todo bom professor há um melhor ainda, então permita-me lhe ensinar algo. O que um technical wrestler faz? Ele é simplesmente excelente no chão? conhece inúmeros holds e como escapar deles? Eu humildemente te respondo: Nada disso. É sobre controlar o corpo, manipula-lo de maneiras que não deveriam ser capazes, é saber jogar xadrez com seu oponente e estar 3 peças a frente a dele, restringir as possibilidades para que no fim pareça que o caminho escolhido era o único caminho possível.

    É algo tão básico e fundamental mas tu parece não ter entendido ainda, quer se limitar a ser o melhor grappler, quer que as ondas de violência se curvem a sua vontade, ao invés de aceitar a natureza flexível do esporte. No último Bloodsport eu o venci de tal maneira que pareceu que te nocautear era o único jeito que eu era capaz de te vencer, quando na verdade eu te convenci disso Charlie, escolhi a estratégia que possuía a trilha mais curta e mais rápida para a vitória. O ringue, oh sagrado ringue reconhece as tuas falhas, e é por elas que quem saiu vitorioso aquela noite foi eu, não foi questão de eu ser o melhor grappler, e sim de eu ser o melhor wrestler. Eu conheço mais de uma maneira de te derrotar, e posso fazer mais de uma vez.

    GHC Jr. Heavyweight Champion
    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  10. Curioso ver que a estreia de Shibata nas Big Leagues será contra mim.

    Vou ser direto, não concordo com suas visões sobre essa indústria.

    Você romantiza demais uma indústria que é essencialmente sobre trabalho e não sobre arte ou inspiração.

    A visão que você quer passar pras pessoas tira o foco do fato de que essa é a profissão praqueles que não possuem qualquer tipo de vocação além da violência.
    Você é do tipo de lutador que acredita no amor pelo esporte acima daquilo que realmente importa, um pagamento no final do dia.

    Essa sua ética profissional é o que os Promoters sugadores de almas mais amam, eles sempre tentam achar um homem cheio de boas intenções que aceita colocar a sua própria saúde em jogo em nome de um romance com a musa do Puroresu.

    Meu velho era assim, morreu com menos de 60, paralisado numa cama de hospital.

    Eu prefiro olhar pra história e aprender com o legado de caras como o Souza, o filho da puta teve mais concussões do que pode contar (ele nunca foi bom com números) e ainda assim continua tendo que lutar na velhice, essa é a falta que um bom planejamento financeiro faz.

    Isso aqui não é um romance, em nenhuma outra profissão você vê um operário fazendo amor com as suas ferramentas de trabalho, por que eu tenho que fazer amor com a porra de um ringue então? Por existirem pessoas como você é que nessa indústria poucos passam dos 55.

    Eu já ouvi histórias de que você não lembra de nenhuma memória da sua vida que não envolva o PW, uns chamam isso de amor, eu chamo de demência, talvez o resultado de tantas concussões não tratadas.

    O Ringue não é, nunca foi, e nem será sagrado. Sagrado é o meu pagamento, pois com ele eu coloco comida na mesa da minha família, foda-se o resto.

    Você gosta de dizer que se não fosse Wrestler, nada seria.

    Eu também, mas não por amor, e sim porque socar pessoas foi a única coisa que eu aprendi. Nossas motivações são muito diferentes, você quer vencer porque ama esse esporte, eu quero vencer pois a vitória é o passaporte pra uma vida digna pra mim e praqueles que eu realmente amo, meus filhos e a minha esposa.

    2nd Generation Wrestler
    Things are about to go South for you
    Terry South

    ResponderExcluir
  11. FROM ROOKIE TO CHAMPION? THAT SOUNDS GOOD TO ME!

    O que faz de um homem um vencedor? Uma pergunta tão simples, mas com respostas tão complexas. Alguns diriam que é a força física, outros, a habilidade técnica. Mas eu digo que é muito mais do que isso.

    Sabe o que eu acho? Não acho que ser um vencedor se resume a ser o melhor da KMKZ, nem a ser o Rookie Of The Year. Não, para mim, ser um vencedor é muito mais do que isso. É sobre vencer o presente. O futuro? Ah, o futuro eu deixo para amanhã. Porque hoje, agora, é onde eu estou focado. É onde eu mostro ao mundo do wrestling do que sou capaz, onde eu provo que não sou apenas um rosto bonito na multidão, mas sim um lutador de verdade, pronto para qualquer desafio que o destino me reserva.

    E meu agora é vencer. Sete homens, sete dos mais técnicos lutadores do mundo, na segunda edição do Bloodsport. Esse é o meu desafio, e eu aceito de bom grado e ele começa com um tal de Zay Synder.

    Zay, eu reconheço que você é bom. Mas há uma diferença fundamental entre nós. Você pode ser talentoso, pode ser habilidoso, mas não está disposto a ir até o fim. Não está disposto a arriscar tudo, a sacrificar tudo em nome da vitória. E é aí que você vai falhar. Porque um verdadeiro Kamikaze, um verdadeiro guerreiro como eu, não teme a morte no ringue. Eu estou disposto a ir até as últimas consequências, a lutar até meu último suspiro, se for preciso. Eu morro e mato para vencer, e isso faz toda a diferença.

    Então, prepare-se para enfrentar um verdadeiro Kamikaze no ringue. Porque quando eu entrar lá, não haverá piedade. Haverá apenas eu, determinado a provar que sou o melhor, não importa o custo.


    The KMKZ of The Year
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  12. THE DOUBTS VANISHED. THE BEST TEACHER IS A RAIN OF BLOOD.

    O que faz de um homem um vencedor? Uma vez eu me perguntei isso, achando que era uma questão tola, sem resposta. Mas agora... agora eu sei. A loucura da vitória, a obsessão por dominar... isso é o que me impulsiona.

    A loucura da vitória, a obsessão por dominar... isso é o que me impulsiona. Zay Synder foi apenas mais um tolo a ficar no meu caminho. E agora, com o sangue dele nas minhas mãos, eu encontrei a resposta para a minha busca desesperada pela vitória.

    Eu estou sendo consumido por isso. Eu e o Bloodsport somos um só. Não existe mais o Peppel que entrou aqui, ele mudou. Agora eu só anseio por vencer essa merda. Não há mais espaço para a dúvida, para a piedade. Tudo o que resta é a ânsia de vencer esta maldita competição.

    Subestimado, menosprezado, um mero novato neste mundo de predadores. Thatcher me trouxe, me moldou, mas agora... agora as coisas mudaram. Eu não sou mais o menininho que veio atrás de Thatcher em busca de orientação. Eu sou KMKZ. Kamikaze. Eu sou aquele que não teme arriscar tudo, que está disposto a se sacrificar para alcançar o que deseja.

    Thatcher pode ter sido meu mentor, mas agora ele é meu obstáculo. Ele é o alvo que eu preciso derrubar para provar meu valor, para provar que não sou mais o garoto que ele conheceu.

    E quando a poeira baixar e os corpos caírem, apenas um permanecerá de pé, o monstro que não conhece limites, o pesadelo de todos que ousaram ficar em seu caminho. Não aguento mais ser o menosprezado, um monstro criado pelo Bloodsport nasceu e vai sair daqui vencedor.


    The KMKZ of The Year
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  13. Ah, o Bloodsport. A bola da vez.

    Um torneio desses pode ser um ingresso só de ida pra finalmente viver na gozolândia.
    Mas sabe de uma coisa? Tô achando que o brilho dos flashes e das câmeras talvez tenha cegado alguns.

    O que vejo nesse lugar são pessoas muito preocupadas com um falso sentimento de segurança, e não com realmente encarar uma batalha sangrenta, uma luta encarniçada pela chance de sair da miséria, de finalmente subir a ladeira e ser alguém nesse lugar.

    Não, não. Os queridos me parecem mais preocupados em sentir-se seguros dentro de sua fortaleza de argumentos.

    Todos aflitos, construindo verdadeiras teses acadêmicas pra dizer o porquê são melhores e porque deveriam vencer. Quem vocês estão tentando convencer? Deus?

    Eu olho pro card e só consigo ver um monte de poetas.

    Sejam sinceros, porra. Vocês não querem e nem precisam vencer, se perderem será só mais uma segunda-feira comum na vida de cada um de vocês. Se vocês se importassem de verdade não estariam discutindo filosofia com os fãs, nós não estamos na porra de um sarau.

    Todo mundo aqui acha que é o mais novo Crocodilo Rodrigo da indústria, mas quem realmente está preparado pra sujar as mãos de sangue pra vencer?
    Eu não quero ser o novo GOAT, só quero ganhar o torneio e um cheque com muitos zeros.

    Olho pro Bloodsport e sinto que tenho a faca e o queijo na mão, mas agora não é hora de me iludir com os sonhos, com o cheiro da maça.

    Tenho uma tarefa pela frente, e vou encará-la sem poesia ou cerimônia, sem sofrimentos desnecessários, eu não quero viver a jornada do herói, quem quiser espetáculo que vá ao Teatro, eu vou ganhar da forma mais fácil e objetiva que eu puder, sem querer reinventar a roda, não sou um gênio desse esporte, sou só mais um homem comum com contas pra pagar e um direto de esquerda bem potente, só preciso acertar 3 destes e eu levo esse torneio pra casa.

    Não estou acima de nada ou ninguém, aquilo que precisar ser feito pra vitória, será feito, sangue terá de cair, mas ninguém disse que precisa ser o meu. Não vai ter arrego, não vai ser bonito, só vai ser.

    2nd Generation Wrestler
    Things are about to go South for you
    Terry South

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog