[CARD] ECW Barely Legal '20

Confira logo abaixo o Card do primeiro evento Pay-Per-View da ECW, o ECW Barely Legal '20.
Local:
2300 Arena
Filadélfia, Pensilvânia

Theme-Song:
Poster:

Card:
XXX-Division 5 Minutes Time Limit
ECW 4:20 Championship
Rob Van Dam (c) VS Pastor William Eaver

*2ª Defesa no 1º Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 100 (CEM) caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)
Singles Match
CM Punk VS Taichi (W/Miho Abe)

Steel Fucking Cage Match
The Brian Kendrick VS "The Fiend" Bray Wyatt

7-Motherfuckers Ladder Match
ECW World Television Championship
Adam Cole VS KENTA VS Drew McIntyre VS Sting VS Belphegor VS El Diablo VS Eric Clapton

Singles Match
Officer Warren Barksdale VS Adam Revolver

*Se Adam Revolver perder, ele terá que se unir a força policial como serviço comunitário*
*Se Officer Warren Barksdale perder, ele não poderá nunca mais estar no mesmo ringue que Adam Revolver*
The Steel Cage fucking vengeance
ECW World Heavyweight Championship Match
Jon Moxley (c) VS Jeff Havoc

PRAZO: SEXTA (18/09/2020) 20H (horário de Brasília)
Hello, how you are?
ResponderExcluirEspero que estejam entolados na merda
Mas continuem me amando e me dando todo seu dinheiro
Bye Bye
The Cutest in the World
Maki Itoh
Eu tentei encerrar essa história pacificamente. Mas, alguns homens prezam pelo sofrimento e pela dor. Kendrick irá encerrar The Fiend... Ou The Fiend encerrará Kendrick.
ResponderExcluirDe qualquer forma, eu encerro... Ou melhor, ele encerra.
Is Crocodile Coming?
Rey Mysterio
???
HELL YEAH HE IS!
ExcluirMr. Die Young
Crocodile Rodríguez
Vocês não veem, mas não se enganem, no escuro nem tudo é visível, e o terror pode vir de onde menos esperam...
ResponderExcluirThe End, Aleister Black
Crocodile is not coming
ResponderExcluirCrocodile is already here!
Não me perguntem quem sou. Escutem-me, vejam-me, compreendam-me e saberão. Não sou nada mais, nada menos que Crocodile Rodríguez. O cara que você não vai querer enfrentar no ringue, num tribunal, na fila do banco, ou em qualquer lugar da sua vida. Pode perguntar para o Sr. Robert. Mas, caso não conheça nenhum senhor Robert, é porque eu já dei cabo dele.
Rey Mysterio:Amigo, menos piadas, por favor. Vai acabar passando uma impressão errada sobre ti.
Eu sei, eu sei. O problema, Rey, é que eu quero que todo idiota que me interprete errado se foda. Eu não sou o sucessor desse meu companheiro aqui, eu sou eu, e sou o melhor eu possível. Posso não ser o melhor do mundo em tudo, mas, só de ser Crocodile Rodríguez, já me basta.
Eu vejo que há mentes confusas, decepcionadas talvez. Prefiro confusas, mais confusas do que quando meu nobre amigo mascarado elucidava suas charadas, e com seus mistérios metafóricos quebrou quase todo mundo em seu caminho. E é por conta desse pequeno homem que eu vim parar aqui.
Vejam, Mysterio teve maravilhosos momentos dentro dessa indústria, muito mais por vivência do que por glórias. De fato, ele se encontrava neste lugar. Porém, temos aquela frase já batida: tudo tem um fim. E como tudo parecia se encaminhar a esse final, ele decidiu sair primeiro. Acho que não queria apagar a luz. Meu amigo descansou por esses anos, mas, a verdade é que ele não queria. Sempre que aparecia alguma oportunidade, ele fazia o esforço pra tentar voltar. Fracassos em todas. Nenhuma empresa conseguia se sustentar. E esse homem que se dizia tão inteligente, cego pela nostalgia e pela saudade de fazer o que gosta, não conseguiu enxergar a verdade que sambava na sua cara: Ele não poderia voltar! Mas, tentou, uma última vez...
O resultado dessa tentativa, eu senti na pele, e na língua. Um vinho de marca medíocre, superestimado por tolos: PWF. Detestei a textura, muito filha da puta pra pouca empolgação. Mais enjoativo do que ouvir um álbum inteiro do Imagine Dragons, ou comer duas colheres cheias de margarina. Vomitei, ele não, um especialista em conter as suas ações, pra realizar apenas quando concluir necessário. Tô pouco me fodendo, eu não sou ele. No final, são eles que contam a história, e os cuzões sempre gostam de pagar de heróis. O demérito sempre cairá pra quem tiver menos palavras pra se defender.
Então, veio a ECW. Seu amigo, aquele otário do Kendrick, levantou um movimento egocêntrico, tomou um pau de um maluco que vem seguindo as orientações da OMS, e agora virou um psicopata. O próprio Rey sofreu um ataque covarde. Mas, algo nesse lugar me cheira bem, e eu tenho certeza que não é o suor dos malucos que se matam aqui. Talvez seja meu perfume.
Só que esse lugar não é pra ele. Mesmo usando a máscara de um jeito burro, literalmente ao contrário do que se deve pra se proteger do Corona (inclusive, usem máscaras crianças, a pandemia não acabou), ele não é idiota. Esse lugar é mais violento do que os outros, é mais sanguinário do que os outros.
A ECW até pode precisar do cérebro de Rey Mysterio, e por isso ele está do meu lado, mas, ela precisa mais de alguém pra tacar fogo nessa porra, pegar o que quiser, e bater em quem der vontade.
E a verdade é que eu vou tacar fogo nessa porra, pegar o que eu quiser, e bater em quem me der vontade!
If I Die Young, know the truth is forever!
Mr. Die Young
Crocodile Rodríguez
A Steel Friendship
ResponderExcluirO lado ruim sempre existiu. A maldade não é uma inovação deste século. Os monstros sempre nos assombraram; agora, entretanto, eles finalmente saíram de baixo de nossa cama.
Deixe-me levar todos vocês para uma época; anos atrás. Quando essa indústria era ainda mais glamorosa - o que não significa superior - mas as coisas pareciam mais simples. Havia um papel para todos desempenharem, havia um espaço para cada um... Monstros eram cultivados com frequência, e cabia aos oportunistas destroná-los. Monstros de todas as espécies; monstros fisicamente, como atletas olímpicos... Monstros que demonstravam seu poder mentalmente, como os notórios psicopatas que já habitaram essa indústria. O lado ruim sempre existiu.
Anos atrás, The Brian Kendrick viveu o seu auge; WXW World Champion. TBK estava no topo do mundo, havia acabado de destronar um desses notórios psicopatas; Jason Dux. Na época, Jason era o monstro e eu... O oportunista pronto para assumir o posto de número um. E assim eu o fiz. Porque a maldade não é algo novo, é apenas uma velha história que ganha um rosto novo com o passar dos tempos.
Desde este auge, tudo o que eu buscava era voltar para esse sagrado lugar; o cume da montanha. Um lugar dos intocáveis, um lugar para poucos. A minha missão se tornaria ser grande novamente... E eu contaria com ajuda daqueles que acreditassem em meus ideais para finalmente fazer TBK grande mais uma vez. E eu estava empenhado nessa missão e não havia nada que pudesse me atrapalhar; nem mesmo derrotas... Ah, essas eu sofri bastante. Perder combates, seja aqui ou em outra empresa da Flórida, nunca foi um grande problema para mim. A grandeza de TBK não se basearia em números em um cartel e sim em estar pronto para aproveitar a oportunidade quando ela se apresentasse.
E sim, a maldade não é algo novo... Mas o que você faz dela pode ser uma invenção nova cada vez que ela lhe encontra. Porque há males que vem para o bem. Quando eu estava enfrentando "Firefly Fun House" Bray Wyatt... Tudo parecia como apenas mais um dia de trabalho. Mas, de repente, os monstros se cansaram de ficar sob a cama. The Fiend emergiu e, praticamente do nada, o que compõe The Brian Kendrick mudou completamente.
Agora, eu não sou mais o homem que quer fazer TBK grande novamente... Eu sou o homem que quer fazer Bray Wyatt miserável. Mas não apenas por mim... Por meu amigo. Vejam, quando falam sobre o meu combate no ECW Barely Legal, eu ouço sobre como uma Steel Cage pode ser algo que TBK não estava preparado para lidar... Mas não há nada mais poderoso do que uma amizade de aço. E é esse vínculo que eu tenho com Rey Mysterio, um homem íntegro, um homem do bem... E você, Bray Wyatt, você tentou tirar isso de mim.
Você despertou um novo lado de TBK, Bray... E definitivamente, os monstros se cansaram de ficar sob a cama. Mas no ECW Barely Legal... O monstro que estará livre não será o The Fiend... O monstro que cansou de se esconder é The Brian Kendrick.
TBK, Make Bray Wyatt miserable again.
A day in the life of Adam Revolver.
ResponderExcluir[Adam Revolver está em uma limousine, ele está com outras 3 mulheres no carro e todos bebem champagne.]
Hey, THE FRANCHISE PLAYER falando! E eu venho tendo uma pedra no meu sapato de $15,000. E essa pedrinha se chama Warren Barksdale. Oh, perdão... Oficial Warren Barksdale! E bem, ele dedica a sua vida em busca de trazer justiça para o nosso mundo... BOOOORING! Deus nos deu a divina oportunidade de nos colocar neste lindo planeta, e ele desperdiça tudo isso em busca de algo tão... Bem... Estúpido! Olhem para mim, eu não estou desperdiçando este corpo em busca da justiça, eu estou aproveitando todo o meu talento, toda essa... DIVINDADE! Para ter uma vida acima da média, e eu estou sendo incrível nisso também. Então, para provar que a minha vida é muito superior, eu tive a ideia de vos levar para um dia na vida de um Franchise Player! Então vamos lá, nós estamos indo nesse exato momento no estúdio fotográfico de uma querida amiga minha. Adam Revolver e estas lindas mulheres estarão fazendo um rápido ensaio, sabe... Deveres de uma estrela!
[Vemos Adam chegando ao estúdio junto com suas... Amigas? Ele então cumprimenta a fotógrafa, e então o ensaio com tema de Top Gun se inicia. O vídeo editado vai passando enquanto toca “Lead Me On”. O ensaio acaba e Adam então volta para a sua limo.]
Bom, o primeiro passo do dia já se foi, agora nós vamos para um pequeno almoço com o meu agente. Preciso discutir os últimos termos com ele sobre a match do Barely Legal. Então, enquanto não chegamos lá, eu quero falar um pouco sobre o circo que Barksdale faz dentro da empresa... A grande verdade é que eu deveria estar no evento principal da noite, lutando pelo ECW World Heavyweight Championship, mas infelizmente Warren Barksdale se intrometeu nos meus negócios, ele interrompeu a minha caminhada para o Main Event do primeiro PPV da história na ECW, quando entrou na minha luta contra aquele, hm... Problemático, filho da puta que é o Havoc. Ele teve a AUDÁCIA de algemar o maior nome da empresa, bem no meio do ringue e só assim Havoc me derrotou. Não foi justiça, foi brutalidade policial!
Mas hey, não foi á primeira vez! No primeiro show, no primeiro fucking show da empresa! Lá estava Barksdale entrando no meio da minha luta, junto com Havoc e atrapalhando o meu trabalho! A sorte dele é que mesmo assim eu saí com a vitória após toda a confusão, mas o azar dele... É que eu o apaguei no ringue, e assim ele foi eliminado! Mas, seria isso um motivo para você buscar a “justiça” contra Adam Revolver? NÃO! E eu te falo o motivo... Eu estava me defendendo! Eu estava em uma situação de alta pressão, e no calor do momento... BOOM! Sleeper Hold e você dormiu como um bebê! O fato é que você se colocou numa situação de perigo, e eu estava apenas me protegendo! Foi uma ação inteligente, efetiva e justa!
[Adam chega á um restaurante de luxo, ele entra e um homem já está sentado em uma mesa esperando Revolver.]
ExcluirHEEEY! Senhoras e Senhores, este é Dan Rivers, meu agente! Danny, my man! Como você está?
Dan Rivers: Eu estou melhor agora, Adam. Vamos, sente-se. Tenho algumas coisas para te falar...
(O vídeo corta já para o final da reunião)
Adam Revolver: Ok, foi um prazer, como sempre! Te vejo depois do show? Vai ter uma festinha lá na minha casa, te espero lá!
Dan Rivers: Pode contar comigo, amigo. E ei, você paga hein. É o mínimo, eu te livrei da PWF!
Adam Revolver: Hahaha! Pode deixar, essa foi na minha conta.
(De volta à limousine...)
Bom, a parte mais divertida começa agora! Vamos para o meu Iate pessoal, teremos uma festa lá. Aproveitem, duvido que a, maioria de vocês, tenham o prazer de um dia participar de algo assim!
[Chegando ao Iate, vemos mulheres, bebidas, e outras coisas que é melhor nem ser citadas. Adam sobe no barco, cumprimenta algumas pessoas e vai para um banheiro com uma mulher carregando um saquinho. Depois de um tempo, Adam volta e limpando o seu nariz. Está tocando “Push it To The Limit”. Ele parece mais... animado.]
Oh, yes! Ouçam, eu tenho mais uma coisa para falar sobre o homem que deveria trazer a justiça para a ECW... Ele é um HIPÓCRITA! Warren fala tanto de sua sede por justiça, mas o que aconteceu na segunda edição do Hardcore TV... Tudo menos justo! E esse é meu ponto! Eu odeio pessoas que fingem ser aquilo que não são! Olhem para mim, eu abri a minha vida para todos vocês por um dia. Sem segredos! Eu sou uma estrela, eu sou o mais talentoso da empresa, eu sou o mais bonito... I’M JUST THE BEST! Viram? Apenas fatos! Enquanto Warren Barksdale sai por aí, em “nome da lei” e atacando um homem inocente o custando o título! Eu não tenho sede por justiça, eu tenho apenas UMA coisa em mente: ECW World Heavyweight Championship! E como Warren é a única coisa que está em frente, eu fiz questão de colocar como condição na nossa luta, que quando eu ganhasse, e eu vou, Warren nunca mais poderia estar no mesmo ringue que Adam Revolver! Ei, mais um adjetivo: o mais inteligente!
GOD, IT’S GOOD TO BE ME! Então, após o Barely Legal, eu terei caminho LIVRE para o TOPO da montanha que é a ECW! E hey... You can love it. You can hate it... But you HAVE to live with it! Agora, desliguem as câmeras senhores, o que vai acontecer agora é demais até para os perturbados fãs da ECW! Eu vejo vocês amanhã, quando estiver partindo para Philly. See ya!
[Já no dia seguinte, vemos Adam Revolver bebendo uma garrafa de água. No fundo temos um jatinho privado da Elite Inc.]
Uau, a festa foi... Bem, interessante! A garrafa de água entrega o meu estado no momento, mas tenham certeza de que eu estarei 100% no Barely Legal. Vamos andando até o jato... Eu não vejo o que mais posso falar, além do que foi dito anteriormente. Eu não tenho dúvidas quanto ao resultado da luta, para mim, a grande incógnita é quem será o meu oponente na luta pelo World Title. E eu falo isso com a maior tranquilidade do mundo, olhe nos meus olhos! (Adam para e encara a Câmera) A minha sede por ouro é MUITO maior do que a sede de Warren por justiça, podem acreditar! Mais uma vez, eu coloco Barksdale não em algemas, mas sim no Sleeper Hold! Bom, acho que é aqui a nossa despedida. Eu tenho uma viagem para Philly e uma ressaca para ser curada! Para os fãs da ECW que estarão presentes no Barely Legal, lembrem-se sempre, porque este é um fato absoluto... O prazer será todo seu!
[Enquanto Revolver entra no jatinho e começa o seu voo, ouvimos “Going The Distance” no fundo. O vídeo então chega ao fim.]
Thirsty for Gold
The Franchise Player of Extreme
Adam Revolver
Take #1
ResponderExcluir(Pela primeira vez em todas essas semanas, Barksdale está olhando diretamente à câmera; ele abre a boca com a intenção de dizer algo, mas sente um certo desconforto e olha por cima do aparelho)
Barksdale: Jimmy, tem certeza de que tá pegando meu melhor ângulo? Aliás, uma pergunta melhor: tem certeza de que preciso fazer isso? Quer dizer, sei que estamos na hora do rush, mas uma das vantagens de ter uma sirene sobre o carro é não ter de ficar no engarrafamento. Podemos ir ao...
Jimmy (interrompendo): Nós já conversamos sobre isso, Dale. Não vai me tirar o foco citando nomes de bons restaurantes e oferecendo boas comidas. Você tem de fazer isso, lembra? Demonstre interesse no mundo em que se meteu, disfarce-se, dance conforme o ritmo da música. Siga o script, pois é isso que aqueles caras fazem, eles promovem a luta, dão suas previsões a respeito do que vai rolar, alguns cantam, outros até dialogam com uma voz interior. Não tem bizarrice assim no discurso que aprontamos, então o diga! Vou recomeçar a gravação, apenas recite as linhas.
- -
Take #2
Barksdale: Civis da Extreme World Wrestling, venho por meio desse pronunciamento confortá-los com um update de nossa força-tarefa: a ameaça que os ronda há semanas está cercada e a pouquíssimo tempo de ser neutralizada. O indivíduo apelidado de “careca reluzente” vem numa onda de crimes que provocou até mesmo a insurgência de justiceiros de baixo-orçamento como Pabriel Gaccioni, alguém aficionado com a ideia de justiça, mas que não tem as devidas ferramentas nem viveu os treinamentos cabíveis para suceder numa missão como essa. Uma missão que só pode ser concluída por um oficial da lei como eu! No decorrer da operação, atrasos foram causados pelo italiano já citado, pelo seu irmão e também pelo indivíduo chamado X-Hunico. Entretanto, lhes afirmo, essas peças já foram movidas pra fora do caminho e o meliante em questão irá arcar com as consequências dos seus atos. Nem que eu tenha de dar tudo de mim! Pera... essa última frase foi estranha. Tá rindo do quê, Jimmy?! Droga, reinicia isso aí logo...
- -
ExcluirTake #3
Barksdale: Civis da Extreme World Wrestling, [...], o meliante em questão irá arcar com as consequências dos seus atos. Nem que eu tenha de... manter meus óculos escuros pra não cegar com a luz que reflete naquela cabeça. Afinal, esse sujeito não é um mal somente pra sociedade, é também um mal pra ele mesmo. Veja, existem razões pra que um portador de arma tenha de preencher determinados requisitos antes de conseguir uma. Preparos técnicos e psicológicos têm de ser comprovados, uma certa idade é exigida e, o principal, o portador não pode estar envolvido num processo criminal ou inquérito policial. Claramente, Adam falha em alcançar quase todas essas especificidades impostas pela lei. Se fosse tão capacitado quanto diz ser, se tivesse o preparo técnico ideal, Jeff Havoc não teria precisado puxar o gatilho por você na luta contra Kenta. Se fosse mentalmente estável, não teria assaltado uma autoridade e, na semana seguinte, caminhado até um espaço público como se nenhuma retaliação fosse vir à tona. Se tivesse maturidade, assumiria que o tiro saiu pela culatra por conta da sua irresponsabilidade, que sua arma engasgou na hora do tiro, porque o cara que a segurava nunca aprendeu a manuseá-la corretamente. Seus projéteis resvalam os alvos, já os meus disparos são cirúrgicos. Por essas e outras, garoto, melhor pensar num sobrenome diferente pra quando estiver exercendo o serviço comunitário, pois logo logo... “terá seu ferro será confiscado por mim”? Tá de sacanagem, Jimmy?!
Jimmy: Ei, Dale, eu só fiz umas alterações básicas no discurso, você é o único enxergando duplo-sentido nessas sérias palavras. Além do mais, estragou uma ótima tomada. Vamos ter de começar do início, última tentativa.
- -
Take #4
Barksdale: Civis da Extreme World Wrestling, [...]. Por essas e outras, garoto, melhor pensar num sobrenome diferente pra quando estiver exercendo o serviço comunitário, pois logo logo... armamento nenhum estará à sua disposição. E, embora eu não vá com a sua cara nem você com a minha, essa apreensão visa não apenas proteger os cidadãos que vão aos shows da ECW, mas também proteger você da própria imprudência. Veja, quando eu visto essa farda, estou a par de todos os moradores da Flórida. Não importa que você esteja numa mansão enquanto a maioria está sob um humilde teto, a força-policial não escolhe a quem prestar seus serviços, ela protege até os ingratos como você. Quando estou com um criminoso sob custódia no banco de trás da viatura, sou responsável pelo mesmo e qualquer coisa que aconteça com ele recai sobre mim na delegacia. Portanto, Adam, você pode até não ter idade pra ser enviado ao reformatório, entretanto, quando estiver pagando sua pena, supervisionado pessoalmente por mim e pela pata forte da lei, Officer Magnum, aprenderá uma coisa ou outra a respeito de disciplina. Destrave a arma; cheque os silindros pra munição; mire bem antes de atirar, afinal uma chance é tudo o que você tem. Ou... faça algo inédito: seja são. Coloque as mãos onde eu possa ver, renda-se, e... “entre sem concessões na vara da justiça”? Eu desisto, Jimmy, seu senso de humor precisa de umas mudanças. Tchau!
Jimmy: Ei, a gente ainda não gravou o final! Ah, tanto faz... acho que dá pra salvar na edição.
Officer Warren Barksdale
PROMO PUNK
ResponderExcluirEste lugar está condenado. Condenado à mediocridade, condenado à fraqueza, à impureza, enquanto existir pessoas sujas como Taichi dentro deste lugar, todos estão condenados a sofrer as consequências! Cabe à mim, seu salvador, poupar a todos vocês desse sofrimento. Entendam, eu não almejo nada mais que o bem a todos vocês, mas enquanto não abraçarem minha causa, estarei aqui uma noite atrás da outra, empilhando corpos, limpando as sujeiras que colocam por baixo dos tapetes, cancelando títulos impuros. Tentaram impedir que o fizesse, e quanto a isso não me preocupo, que sirva de lição, que sirva de aprendizado a todos vocês que acompanham estes caras e sonham em ser como eles, que sirva de demonstração a todos aqueles que pensarem em impedir CM Punk! Quem entrar em frente ao caminho do salvador, será punido de acordo. Que isso sirva para todos enxergarem a dura realidade, nada impedirá minha profecia de se cumprir. Taichi não conseguirá interrompê-la, e ele será o primeiro a ser sacrificado em nome do bem maior, e assim como dizia a bíblia, aquele que tiver fé em CM Punk, mesmo morrendo, viverá. Pois então, no Barely Legal, meu adversário será o primeiro de minha cruzada, após eu o nocautear no centro do ringue, garanto a sua ressurreição 3 segundos depois. Garanto que trarei uma vida melhor, que o salvarei de seu caminho inevitável ao fracasso. Pois seu salvador garante que tudo lhe ficará bem, após grandes tempestades sempre existe a luz.
Taichi, você questionou meus métodos, ousou se colocar em meu caminho e em meus objetivos, e por essas atitudes que nossa luta te custará muito caro. Te custará tudo que fez até agora dentro desta empresa, ainda assim te garanto que não haveria momento maior do que estar me enfrentando. Você está no devido lugar, meu amigo. Seu caminho lhe trouxe aqui e eu te digo que este se encerrará no momento certo, quando seu salvador lhe derrubar em frente a milhares de testemunhas. Traga sua fiel companheira e tente me acertar novamente, garanto que desta vez suas ações não surtirão o mesmo efeito. Eu tentei lhe advertir e o avisar antes que fosse tarde demais! Você escolheu por não me ouvir, manteve suas próprias escolhas e te admiro por isso, mas sinto dizer que não poderiam ser mais mal feitas. Minhas ameaças desta vez não serão mais como antes, quando me impedira de fazer aquilo que eu prometi, você comprou uma briga maior do que podia imaginar. Desta vez, eu te garanto que as únicas palavras que serão ditas durante nossa luta serão suas, implorando pelo meu perdão e minha misericórdia, que estarei feliz em o conceder assim que você se ajoelhar aos meus pés e jurar lealdade ao seu salvador.
THE STRAIGHT EDGE SAVIOR
CM PUNK
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNesta noite meterei minha mão na cara do um oponente, um tapa que ele jamais vai calcular a força do meu golpe
ResponderExcluirRVD ganha
Rob Van Dam
Eaver ou RVD, eu não ligo! Saibam que após a lutinha de vocês, a maquina de suplex humana irá atrás desse titulo!
ResponderExcluirAvisados
TAZ!
Um novo vídeo é publicado na redes sociais da Enterprises of Darkness, nele podemos ver Taichi sentado no seu escritório após mais um dia de trabalho, Miho Abe aparece trazendo uma garrafa com nome de “M.Daniels” e o serve, Taichi toma um pouco da bebida enquanto Miho começa a massagear seus ombros, então Taichi começa a falar.
ResponderExcluirTaichi: Depois de um logo dia de trabalho nada melhor do que uma garrafa de Whisky com uma bela mulher, acho que todos merecem essa recompensa quando chegam em casa após um longo dia e NINGUÉM pode dizer que isso é errado, oque as pessoas fazem em suas casas após ter sobrevivido a mais um dia nessa sociedade pobre não é da conta de ninguém, um dos maiores problemas da sociedade hoje em dia é sua HIPOCRISIA e um bom exemplo disso é você, CM Punk.
Taichi: Em uma sociedade lamentável é muito fácil encontra pessoas dispostas a fazer de tudo para conseguir mudar isso, esse tipo de pessoa é oque a iniciativa “Nova Hiroshima” procura porém Punk você não está fazendo isso, muito pelo contrário, você está se apoiando nessa podridão, aproveitando para intimidar as pessoas com seus julgamentos ou sua violência, forçando seus ideais nelas e tentando tira o pouco que elas possuem, no final você é apenas um aproveitador que pretende limitar as pessoas do seu potencial total e transformar elas em meros fantoches para massagear seu ego inflável, um verdadeiro desperdício amarra tantas pessoas ao um ideal aonde apenas uma possa ditar as regras e todos devem aceitar sem questionar, isso é o oposto do meu projeto que permite que as pessoas cortem as cordas das suas vidas e se libertarem dessa sociedade injusta, diferente de um certo “Messias” não pretendo ditar suas ações ou controla seu estilo de vida, tudo que peço é trabalho duro e juntos iremos construir uma verdadeira UTOPIA chamada Nova Hiroshima.
Taichi: Muitos até dizem que no ECW Barely Legal será uma batalhas de ideais, pode até ter um pingo de verdade porém existe uma enorme diferença entre eu e o CM Punk, enquanto ele se prende a sua soberba opinião sobre como os outros devem vivem, seu único objetivo é conseguir seguidores para alimentar seu narcisismo, eu prezo pelo trabalho duro e respeito mútuo de todos mesmo com suas diferenças e meu objetivo é para beneficiar a todos, entregando um melhor lugar para viver, Punk luta apenas por si mesmo enquanto eu lutou por todos que acreditam na minha iniciativa “Nova Hiroshima” ou melhor NOSSA iniciativa, não é preciso ser nenhum profeta para saber o resultado dessa luta e até final da noite, Punk e seus “ideais” serão CANCELADOS.
A transmissão acaba com a mensagem “Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade, Iniciativa Nova Hiroshima”.
CEO da Enterprises of Darkness
Taichi
O inimigo pode até tentar me destruir mas não vai conseguir porque maior é o Deus que cuida de mim e lhe darei um tapa + forte
ResponderExcluirWill.i.am ♡
n
ExcluirDéjà-vu
ResponderExcluirJeff, eu apenas lhe vejo como um ladrão… Acompanhe meu raciocínio, se um ladrão tenta entrar em sua casa o que você faz? Prepara um pouco de chá para ele? Serve um belo jantar e depois arruma o quarto de hóspedes? Não! Ele nem ao menos terá a cordialidade de entrar pela porta da frente, ele tentará entrar por uma janela ou pela porta dos fundos, são como ratos se esgueirando e se espremendo para entrar em uma casa. Sei que não venci esse título nas melhores condições mas aqui é a ECW, porra, você tem que estar preparado para tudo e ter que superar todas as adversidades caso queira vencer! Mas voltando ao que interessa, o que você faz se um ladrão entra tem sua casa? É simples, você tem apenas duas opções ou o trata com hostilidade e o expulsa dali mostrando tudo que é capaz ou então apenas se rende e entrega tudo que tem para o mesmo. Frente a isso vocês acham que eu entregaria este título e a minha posição na empresa para você, Jeff? Não se engane pois eu lutarei até o fim. Olhe bem para o Fundo dos meus olhos, acha que eu irei desistir? Acha que eu não vou fazer de tudo para ganhar? Demorei anos para encontrar o meu lar e não é agora que sou o primeiro campeão dessa empresa que irei deixar que me destronem facilmente. Homens como eu tem sede de destruição e você estará trancado comigo naquela porra de cela, acha que as coisas acabarão bem para você?
Dentro daquele ringue eu esperava que você viesse com tudo, eu necessitava disso, o público clamava por isso mas o que todos viram foram um fraco e pífio Jeff Havoc. Cansado, destruído, quebrado, desgastado, fraco! Todos esses adjetivos hoje casam perfeitamente com você, essa era sua grande chance, de contornar toda aquela merda e provar de uma vez por todas que esta era a sua casa, que a ECW lhe pertencia, uma oportunidade única… Mas você desperdiçou, quando aqueles merdinhas entraram no ringue, você já tinha mostrado o quão fraco estava e após toda a bullshit que foi feita, eu me mostrei o melhor homem entre nós dois. Essa luta entre nós é apenas para te jogar de uma vez por toda em desgraça. O público da ECW não merece essas suas apresentações pífias, sem vontade alguma e é por isso que não chegará nem perto de vencer esse título! Once you were good but today you are not worthy to step in that ring.
Então a única coisa que peço é que tirem esse pedaço de lixo do meu ringue, aliás, não apenas do meu ringue mas também da ECW. Eu provei uma vez e irei provar novamente que você, Jeff, não aguenta mais, irei provar que esse ramo não é mais para você. Tudo que você veio a fazer não te levou a lugar algum, nem mesmo ELE te levou a lugar algum. Apenas olhe para o espelho e veja se ainda tem algum resquicio da coragem e da motivação que você teve na porra do auge da sua carreira. É vergonhoso ver um homem com grande prestígio, principalmente dentro desse ramo estar passando por situações como essa, tendo a bunda chutada noite após noite por JON FUCKING MOXLEY mas não se preocupe, eu darei o que você tanto deseja, eu te darei um motivo para se aposentar de uma vez por todas e de uma maneira que ninguém irá contestar e você sabe muito bem que eu sou um homem que cumpre a sua palavra!
Eu esperava aquele Jeff Havoc que travou batalhas épicas e míticas, que se mostrou indestrutível e imparável, que esbanjava ódio em seu olhar. Mas hoje só vejo um olhar vazio de um homem que sabe que não é capaz de conquistar mais nada nesse mundo, seja dentro ou fora desse ringue. Seus demônios tomaram conta por completo do seu corpo, eles te dominaram e te prenderam naquela cela que eu disse que estava preso na nossa luta passada. Todos me vêem em desvantagem pois você está mais familiarizado com celas do que qualquer outro neste roster, você não irá se trancar com qualquer um, não irá se trancar com um homem fraco, uma presa, você está trancado com a porra do próprio diabo! Dizem que o maior truque já realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existe, mas olhe para sua frente Jeff, Eu estou aqui, porra!
Você me questionou até onde eu estaria disposto a ir, a resposta você já sabe. Para continuar com esse título em mãos e no topo, provendo violência para tudo e todos dessa empresa, eu sou capaz de fazer tudo, até mesmo jogar a porra de um semi-aposentado do topo daquela Steel Cage.
ExcluirO corvo te usa como objeto para alcançar os seus objetivos, Ele necessitava de alguém fraco e maleável como um fantoche para que fizesse tudo em prol dele e de seus ideais, você é substituível mas não consegue perceber isso… Usado e abusado, sem propósitos próprios, o que você veio a se tornar Jeff? A sua versão anterior deve se envergonhar do que você veio a ser hoje, essa falsa esperança de que Ele te colocará no topo novamente não irá te levar a lugar algum, para estar no topo da ECW é necessário apenas uma coisa… Ser JON FUCKING MOXLEY! A única coisa que quero saber quem eu irei derrotar desta vez, O quebrado e usado, Jeff Havoc ou aquela sua versão em que você era um homem de verdade. The raven is in my hands and I will not let him escape!
Podem convencer a todos que isso é um novo capítulo, para mim é apenas um dejá-vú. Muitos se questionam se eu conseguirei ou não defender esse título mas esquecem de se questionarem se Jeff Havoc estará em condições de entrar naquele ringue, se ele não tiver uma recaída, talvez esteja, mas não importa, chutarei sua bunda da mesma forma! Acorde, Jeff, se tornou tão previsível que nem mesmo consegue vencer sem uma mínima ajuda, problemas por causa da idade? Talvez, mas se não dá conta, apenas pendure as botas! O tempo não apenas passou, mas ele te alcançou e te jogou para trás de todos os outros, suas reinvenções falhas não servem para a ECW. Hoje você não é nada mais, nada menos que uma engrenagem velha que prejudica todo o desempenho de uma máquina maior, e ainda sim tem aqueles tolos que te adoram… Estão cegos, mais cegos que aqueles que se iludem com empresas como BDPW e PWF. Acha que aquela contagem falsa te torna melhor que eu? Não se engane porra! Da última vez que você se iludiu com essas merdas, sabe muito bem o que aconteceu, o público te colocou em um pedestal e na situação que você está, se cair nunca mais conseguirá se levantar!
Um por um foi derrubado, com um tiro diretamente na cabeça dado por mim, o único a se levantar foi Jeff Havoc mas aqui não é a CBW, não há espaço para zumbis! Dessa vez eu irei te derrubar e nem fodendo que você conseguirá levantar, nunca mais. Lembre-se que você pode ser mais louco que metade desse roster e melhor que a outra metade mas nem assim consegue chegar aos meus pés. As you try to achieve what was in the past, you are unprepared for the present.
The Shooter
ECW World Heavyweight Champion
JON FUCKING MOXLEY
And Your New ECW World Television Champion: ADAM COLE - Part I
ResponderExcluirA gravação começa e dessa vez estamos em um ginásio de pró-wrestling, em uma das paredes vemos um banner escrito “Adam Cole Gym’s”. As luzes do local, antes apagadas, se acendem e podemos ver um ringue no centro do ginásio com uma escada no meio e uma réplica de um título pendurada acima do mesmo. Uma voz é ouvida e quando a câmera vira para a stage, Adam Cole aparece com um microfone em mãos, em seu terno padrão e usando seus óculos escuros, enquanto caminha lentamente para o ringue.
Barely Legal... O primeiro PPV da ECW... Quem diria que este lugar realmente chegaria tão longe tendo Jon Moxley como sua face principal. Os fãs já começaram a perceber que incentivaram o homem errado, mas como todo bom fanático, eles decidiram dar uma segunda chance a este lugar quando Heyman anunciou esta luta em qual estou válida por outro título mundial há duas semanas, isso deu um novo folego para a ECW, boa jogada Heyman, e já que a fez, bem, farei questão de aproveita-la da melhor forma possível.
ECW World Television Championship, um nome interessante para um título e este poderia ser mais um título qualquer se não fosse por uma pequena palavra que faz toda a diferença: “World”. Este é um título mundial, e como tal não pode ser segurado por wrestlers de quinta categoria como alguns que se fazem de músicos e outros que pintam o rosto para esconder sua própria identidade, ele merece uma estrela digna do mesmo, e quem melhor do que o principal nome dessa empresa? Aquele que mais traz dinheiro e fama a este lugar? Sim, eu mereço esse título, e ele certamente me merece. Sozinho, eu posso fazer o que Moxley não está sendo capaz de fazer com aquele outro título estupido, eu posso trazer valor a ele, posso fazer o público ansiar em ver as lutas que o envolvem, não só isso como eu sou o único com habilidade o suficiente para tê-lo, e é por isto senhoras e senhores, que este título passou a ser meu no momento em que esta luta e seus participantes foram anunciados.
Adam Cole finalmente chega no ringue e adentra no mesmo, ele retira o óculos escuros e sua expressão demonstra raiva, ele então olha fixamente para a câmera e se apoia nas cordas enquanto volta a falar.
Semana passada eu fui colocado contra KENTA, uma luta que serviu como uma espécie de “prévia” para nossa atual luta, mas após aquele fiasco que meu oponente pode apresentar, devo admitir, eu esperava mais deste lugar. Uma empresa com a proposta de lutas extremas, um lugar sem regras, brigas por todo lado e o que nos és dado? Um oriental de merda? Um gordo gigante que mal consegue andar sobre suas próprias pernas? Esta luta só não é uma piada pois a minha presença é suficiente para que todos fiquem com vontade de vê-la, mas e quanto ao resto? Apenas lutadores de open matches que tiveram sorte de estar aqui, apenas completando uma vaga para poder coadjuvar com a grande estrela do show e o verdadeiro campeão: Eu mesmo. O que? Vocês realmente acharam que essa luta seria algo para levar a sério? Não, não, foi apenas uma desculpa que Heyman achou para que eu não precisasse pegar o título de graça, afinal, um campeão precisa de uma cerimônia de coroação, e esta é a minha, eu fui o único que conquistara essa chance apenas por ter lutado naquele torneio e chegado em suas semifinais, só precisei fazer o que faço de melhor: Lutar, enquanto o resto? O que fizeram? Mal conseguiram ganhar suas próprias lutas nesse lugar em lutas que não valiam nada além da própria dignidade destes, logo, porquê eu deveria me sentir ameaçado por estas criaturas? Eu sou o único digno deste título, mas creio que esta é uma opinião partilhada por todos.
Continua...
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
And Your New ECW World Television Champion: ADAM COLE - Part II
ExcluirEntretanto, vamos fingir este seres tem alguma chance de ganhar esta luta e vamos falar sobre cada um separadamente. Comecemos com El Diablo e Sting, o mascarado e o face pintada,este último que por sinal já fora derrotado por mim, mas mesmo que eu já não o tivesse feito, devo admitir que qualquer um que prefira interpretar um personagem do que ser si mesmo em uma empresa séria de wrestling não merece nem uma parte de meu respeito, vocês escondem sua identidade porque tem medo de si mesmos, tem medo de não serem bons o suficiente e falharem e não são capazes de conviver com a vergonha que isso os traz, e para falar a verdade, vocês tem razão nesse pensamento, vocês realmente são uns fracassados, mas ao invés de usarem máscaras e pintarem o rosto deveriam fazer um favor a todos e se demitir deste lugar, assim poupam nós e vocês mesmos de tamanha vergonha que é vocês pisarem em ringue.
Drew McIntyre e KENTA, vocês dois são os únicos aqui que ao menos sabem o que é pró-wrestling, diferente dos dois já citados e também diferente dos próximos dois sobre os quais falarei, porém, vocês tem um agravante que os torna tão fracassados como o restante desses wrestlers que aqui estão sendo expostos: Vocês não passam de dois perdedores, que apesar de saberem o que significa pró-wrestling, não sabem nem como realizar uma boa luta em ringue, se é que sabem como lutas, Drew perdera para Eric Clapton, um homem que se importa mais com seu violão do que com o título em jogo esta noite, sendo assim, como podemos levar a sério “a grande montanha”? Seu tamanho não assusta nem o pobre e pequeno KENTA, este merdinha que não me trouxe honra alguma ao derrota-lo semana passada, não conseguira nem ao menos me dar um verdadeiro desafio em uma luta normal, pelo que observo, você nem ao menos será capaz de alcançar aquele título mesmo que seja capaz de subir pela escada, não me surpreenderia se você precisasse ser retirado da luta por alguém tê-lo pisado.
Já que falei sobre Drew, vamos primeiro para o músico Eric Clapton, este homem que conseguira ser uma vergonha no mundo da música e resolvera se apresentar na ECW, então pergunto Eric, qual o problema? Fora banido dos palcos devido à má performance? Admito que não seria algo que me surpreenderia. Fato é que você só fora capaz de ter alguma relevância em ringue pois enfrentaria wrestlers de tão baixo calão quanto você, mas frente a estrelas de verdade como eu, não há nada que você possa fazer. E faça um favor para si mesmo, pare de cantar e ao invés de aparecer no ringue durante a luta, assista ela na TV de sua casa e me veja me tornar campeão... Ah, Adam Cole como campeão, isso sim é música para os meus ouvidos.
Então chegamos em Belphegor? Isto é sério? Este homem é tão ridículo quanto os outros dois gigantes presentes nesta luta. O que ele pode fazer? Dormir durante a luta? Qual seu finisher? Arrotar na cara de seus oponentes? Esse homem é uma verdadeira piada. Quando Heyman falou sobre um participante surpresa, admito que acreditei que este seriam alguém que me proporcionaria algo interessante durante a luta, mas agora vejo que fora apenas algo que minha imaginação criara, pois Belphegor tem potencial para não só ser a maior piada desta luta, como também a maior piada de toda a empresa. Você acha que você impõe medo para alguém? Talvez para um dono de bar ou para o chef de um restaurante você coloque o medo da falência em suas cabeças, mas aqui na ECW? Aqui você não é nada além do que estatística.
Continua...
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
And Your New ECW World Television Champion: ADAM COLE - Final Part
ExcluirAdam Cole então para de falar e balança a cabeça negativamente, ele então vai para a escada, olha para cima e sobe lentamente até chegar em seu topo para enfim voltar a falar.
A única coisa interessante que restara nessa luta é sua estipulação, afinal, quem não gosta de uma luta de escadas? Eu particularmente amo, a possibilidade de poder usar qualquer objeto e arremessar meus oponentes ao chão de uma altura considerável se torna algo extremamente atraente em meus pensamentos, mas esta não é a única razão pela qual gosto desta estipulação, pois consigo ela carrega um grande significado, um que os outros competidores estúpidos desta luta não conseguem entender. A escalada até o título mostra nossa escalada até o topo em nossas vidas, degrau após degrau, vencendo todas as dificuldades impostas durante o processo, sejam fatos que ocorrem em nossa vida ou estúpidos wrestlers que estão em busca da mesma coisa que você. Compreendem o que quero dizer? Eu venho sendo subestimado desde que entrei neste lugar, semana após semana, enfrentando desafios dos quais todos duvidaram que eu completaria, e esta semana não será diferente, mas não farei isso porque eu possuo uma história de superação ou coisa do tipo, eu farei isso simplesmente porque eu tenho a habilidade suficiente para escalar esta escada e tirar aquele título deste maldito gancho, e todos que que acharem ser um desafio e tentarem entrar em meu caminho irão ter o mesmo destino que KENTA e Sting já conhecem: O som de perder para ADAM COLE.
Adam então tira a réplica do gancho e encara o mesmo, em seguida ele o levanta mas o joga no ringue abaixo de si enquanto desce da escada e sai do ringue. No meio da stage ele para e olha para trás e volta a falar uma última vez.
Eu já tive paciência por tempo demais, agora é a minha vez de tomar para mim o posto que sempre me foi destinado, é a minha vez de ser o campeão que esta empresa precisa, e a próxima vez que eu subir naquela escada, não será um título de brinquedo que tirarei do gancho, da próxima vez, vocês verão um campeão mundial segurando um título de verdade. Assistam crianças e vejam como uma verdadeira estrela deve ser...
Adam Cole então anda até os backstages enquanto a câmera foca na réplica do título que ele jogara no chão e assim ficamos até a transmissão ser finalmente cortada.
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
Eu quero fazer isso mais uma vez!
ResponderExcluirNós sabemos o que aconteceu. Vitimas, culpados, vencedores. Nomes foram apontados, o publico repudiou o acontecido mas acreditem... Nós também. Mais uma vez, Jeff Havoc conheceu a derrota. Vitimas, culpados, vencedores. Quem deveria levar a culpa pela derrota? Vos digo, eu mesmo. Assuntos a serem resolvidos, vingança. O meu maior inimigo nessa história sou eu mesmo, socorro! Eu esqueci o verdadeiro significado dessa jornada... Auto-conhecimento. Jon, você estava certo, nós não somos tão fortes; mais uma vez, te dou razão, você quebrou o paradigma! O corvo teve o cinturão na ponta de suas garras, fato. Mas você, Jon... Você saiu daquela arena com o título, não importa como isso aconteceu, nós sabiamos que não haveria honra nenhuma. Jon foi o vencedor! Jon foi o culpado! Jon foi a vitima? Ah, eu tenho que ir agora; Com a palavra... Jeff.
- H.
Eu sei o que aconteceu... Por um breve momento, eu vi a face do abismo novamente. Dessa vez, olhando em seus olhos eu vi uma verdade que estava negando há muito tempo... Eu ainda sou humano. Fadado a dor, fadado ao erro. Por ser humano, eu cometo pecados; ganância, cobiça, chamem do que quiser. A materialização de tudo isso se pôs em minha frente...
ECW World Heavyweight Championship.
Mais uma vez, eu me afoguei em meu próprio sangue... Eu tive uma longa jornada, caminhei sobre cada degrau daquela escada para no final, estar tudo decidido. O destino quis que fosse assm e o corvo apenas aceitou. A escuridão me recebeu de braços abertos após a queda, reduzido a cinzas, nada, imaterial... Quebra de paradigma, mudança de narrativa. Eu renasci, Jon. Aqueles que você disse que te apoiavam, gritaram o meu nome mais forte. A eloquência tomou conta daquela arena e todos foram levados pela onda do corvo. O principal motivo para ir até aquele ringue era olhar bem fundo nos seus olhos e te dizer que você estava certo sobre minha pessoa Jon, eu realmente estava preso em minha própria mente. Eu olhei nos seus olhos, eu pisei na sua cabeça. Não foi uma prova do que eu posso fazer, não foi ainda a minha vingança... Foi apenas o que precisava ser feito. Você precisava disso mais do que eu Jon, um choque de realidade... Eu ainda estou aqui. Você não me derrotou de verdade. Havoc derrotou Jeff, Jeff derrotou Havoc mas Jon Moxley nunca irá derrotar Jeff Havoc. É por isso Jon, que eu quero fazer isso mais uma vez.
Nostalgia barata, eu não quero isso. WSC. Anarchism Championship. Mr. Perfect. Não é a mesma história! Rumos diferentes, o corvo há de viver dessa vez.
ResponderExcluirUma gaiola de aço, corvos não são animais domésticos... Eu entendo a ironia, Jon! Muito bom, muito bom. Mas... É só isso? É só isso que restou do filho da puta mais malvado do planeta, Jon Moxley, piadas com teor de irônia? Eu esperava mais, eu esperava mais do homem que segura aquilo que o corvo almejava. Em breve, você irá entender que estar trancado com o desconhecido pode ser mais perigoso do que você pensa. Se da ultima vez, a minha humanidade me custou a derrota, o que te faltou dessa vez Jon, foi o que te trouxe até aqui...
Ganância.
Sempre querer mais, sempre ir mais além...Você voou muito baixo dessa vez e parou dentro de uma gaiola e essa é a verdadeira irônia da situação. Jeff Havoc finalmente irá te levar para um passeio com a morte, viagem somente de ida. Olhe para a face do abismo Jon, e encare aquilo que você tem negado para si mesmo... Você não pode matar Jeff Havoc.
- H.
Auto-conhecimento, ressureição. Eu passei por tudo isso. Jeff Havoc finalmente está em total controle da situação. Eu nunca precisei do WSC Anarchism Championship. Eu nunca precisei do ECW World Heayweight Championship. Tudo o que eu precisava estava no inicio de tudo... A minha humanidade. Jon Moxley, você é sim a vitima da situação. Entenda, eu não preciso do titulo que você carrega mas eu quero... Eu quero fazer isso mais uma vez!
Jeff Havoc.
Olá meu nome é Eric Clapton, mas vocês obviamente já sabem disso...
ResponderExcluirEu realmente queria vir aqui e cantar algo para vocês, algo que entrasse em vossas almas e tocassem seu coração feito uma melodia calma e aconchegante, porém, hoje me deparo com algo mais complicado que apenas homens egocêntricos, hoje meu som será um Heavy Metal, um estilo pesado, algo para realmente abalar a alma de todos os meus fãs...
A escada foi uma das invenções mais eficazes do ser humano, fazendo-o chegar a lugares e alturas que noutrora jamais seria possível, e hoje está mesma escada me dá a oportunidade de ser o campeão da televisão, isso é quase uma honraria a minha pessoa, um homem que roda por esse mundo por tanto tempo contando pedaços da sua vida para o vento e compartilhando cada mágoa que seu coração já passou com outras pessoas...
Na última semana eu venci McIntyre, Kenta também já foi superado por minha pessoa, então o que mais posso esperar desta luta? Qual será a grande estratégia trazida por meus adversários para me parar, para parar um simples homem atrás de reconhecimento? Eu sou a voz de todos aqueles que já foram oprimidos em algum momento, eu sou o homem que luta por todas as vítimas desse sistema pífio em que vivemos, e qual a melhor forma de lutar contra isso se não alegrando o coração de todos a minha volta?
Minha música é paz para os que já não encontram isso em outros lugares...
Minha música é abrigo para aqueles que já não sabem mais para onde ir...
Minha música é remédio para aqueles que não aguentam mais sofrer...
Outrora atirei em xerifes, agora irei mostrar para um diabo o caminho de volta para o inferno...
Já chorei lágrimas no paraíso para que agora eu possa mostrar para Adam Cole que um Bye Bye ecoa mais alto que um Bay Bay...
Cocaína já não mais consumo para que meus semelhantes não tirem mais seus suados escorpiões do bolso para torrar nessa porcaria...
E depois disso tudo, encontrarei minha querida Layla no Japão, e mostrarei para ela QUEM TÁ realmente comprometido com o futuro da sociedade e quem só KENTA lá pra se divertir...
Vejo vocês após mais essa batalha, espero voltar com aquele título, mas caso não aconteça, saibam que eu dei o meu melhor...
Eric Clapton
Eu não queria um trono, mas a arrogância de um imundo me deu esse título...
ResponderExcluirVocês me viram na semana passada acabar com Velveteen Dream, eu disse que ele de nada valia, era fraco, um estúpido. Talvez vocês ficaram com duvidas da onde eu vim, porque confessamos que minha apresentação da semana passada no foi nada tão clara, então eu resolvi contar minha história a vocês.
A muito tempo atrás existia um homem que desejava descobrir tudo o que existia nessa vida, ele almejava conhecer todos os lugares e explorá-los. Mas seu "criador" não queria que este homem sonhador conhecesse tudo, ele dizia ser perigoso o lado escuro, e parece que tudo que é proibido é mais gostoso. O homem sonhador ignorou os pedidos de seu criador, foi ao lado escuro mesmo assim mas próximo da sua chegada, seu criador apareceu e eles entraram em confronto. Após um pequeno embate ideológico, o homem decidiu que organizaria sua própria tropa e entraria no lado "escuro" de qualquer jeito, seu criador montou suas tropas também e eles entraram em guerra, dessa vez nada ideológico, um conflito sangrento.
Vocês devem estar se perguntando onde eu me encaixo nessa história, eu era filho deste criador também, mas não quis entrar nesse conflito, afinal o problema era entre os dois, porque terceiros deveriam se enfrentar e morrer por estes dois? Eu "fugi" (isso que eles disseram) para um lugar tranquilo, e vivi em paz, deitado e me alimentando de alguns animais, mas após todo esse conflito, eles me acharam "escondido". Meu castigo foi ser expulso do paraíso, assim como meu irmão que se rebelou, assim como todos do seu exército que lutaram contra o criador.
Por mim, tanto faz viver em trevas, no fogo e na catástrofe, nada disso importa, mas um veterano daquele lugar não gostou nenhum pouco da minha presença, Moloch. Ele achava que tinha direito sobre o primeiro círculo e se recusou a viver no mesmo lugar que eu, ele me atacou, mas simplório Querubim, suas forças nunca poderão ser comparadas com a de Arcanjo caído. Eu não queria um trono, mas a arrogância desse imundo me deu esse título, após derrotar Moloch fui nomeado como o príncipe do primeiro círculo... Belphegor, a preguiça.
Belphegor
Preguiça
O primeiro
Desertor.
A montanha esta furiosa, ela conseguiu ser escalada por um escalador amador, mas o grande problema de muitos escaladores é que por escalarem degraus e rochas por um certo tempo, eles acham que estão no topo, Eric Clapton conseguiu se sobressair ,mas ele durar alguns longos minutos não faz com que ele de fato tenha subido ao topo, e sim no começo, Eric Clapton foi oportunista, mais oportunismo faz você subir apenas pequenas rochas, pois hoje não se trata de subir apenas no degrau da escada e pegar o belt, hoje se trata de passar pelo verdadeiro desafio, subir a montanha por completa, e eu não sou o tipo de pessoa que escala para chegar no topo de alguma coisa, eu já nasci no topo de tudo, eu não tenho que me rebaixar aos meus adversários para não os destruir que nem o El Diablo em questões de segundos, eles que tem que subir ate o topo para chegar no meu nível para não serem apenas adversários de transição.
ResponderExcluirO grande desafio é que muitos olhão para mim e se recusam me desafiar por medo, mas medo não é algo vergonhoso, vergonhoso é a estupidez de acharem que podem sobreviver ao pisar no mesmo ringue que eu, eu não ligo para adversários eu ligo para conquistas apenas, ate porque não podemos levar nem em consideração esses adversários da noite. Sting é um palhaço de cara pintada, que se perdeu na empresa achando que isso aqui é um circo, bem ao menos ele tem importância aqui na empresa, ele virar um mero jobber que eleva a moral de qualquer lixo um pouquinho melhor que ele, quando esta numa sequencia longa de derrotas. El Diablo só demonstrou ter tamanho, um cara desse que perde em segundos com o porte físico que possui, merece nem atuar em circo pelo qual Sting sonhou que estava hoje. Belphegor tu não passa de garoto propaganda da empresa, foi promovido como um produto de qualidade, mas quando fomos ver tu não passava de uma propaganda enganosa, você é a verdadeira perda de tempo, o deus das expectativas quebradas da ECW, um cara do seu porte aguentaria nem subir o primeiro degrau da escada, se tu foi chamado nessa luta com intenção de fazer volume, você cumpriu as expectativas, pois é apenas isso que você vai fazer, volume sem eficácia e qualificação nenhuma para tomar conta dessa disputa. Kenta tu deveria voltar para seu pais de origem e fazer um suicídio a moda samurai, enterrando uma katana no seu peito por você decepcionar sua nação que possui um forte destaque no pro-wrestling, um japonês no mínimo consegue fazer um banquete apenas com arroz, você teve o macarrão o instantâneo na mão, e além de não conseguir cozinhar, você acabou virando a janta. Adam Cole, é o tipo denominador de grande vitorias com pequenos desafios, ele vive falando de quem ganhou quem, como se fosse o top guy da empresa, mas se pegar o histórico dos caras que ele venceu, você ve que Adam Cole é um lutador qualquer que apenas venceu lutas que ele já tinha obrigação de vencer no papel, alguém que quer tanto ser campeão e só se vangloria com pequenas pedras em seu caminho, mais eu sou a própria montanha em seu caminho, antes dele passar pela escada ele vai ter que passar por mim primeiro, pois eu já estou no topo, basta apenas eu defender meu lugar, pois no topo só fica o melhor, não os melhores e eu vou provar ser o melhor essa noite, quem ousar se aproximar da escada ira conhecer o Claymore Country, o país que todos que ousarem invadir ou se aproximar sentira a verdadeira pedrada em forma de chute no meio da face, El Diablo conhece bem esse país.
Drew Mclntyre
Scottish Mountain