[CARD] ECW Hardcore TV #44 - Kings Challenge

 

Confira logo abaixo o Card do ECW Hardcore TV #44!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


CARD:

PROMO
CM Punk tem uma "surpresa britânica" para PAC!


SINGLES MATCH
THE DEBUT OF TERRY SOUTH vs. DANNY BURCH

SINGLES MATCH
(w/BRAY WYATT) BRAM vs. MATHEUS JACOB FRIEDMAN

PROMO
Corey Graves está pronto para uma "Championship Opportunity"

SINGLES MATCH
RAVEN vs. THE BROOKS 
(w/THE NNOITRA)

SINGLES MATCH
MATT RIDDLE vs. BOBBY GUNNS

PROMO
Paul Heyman introduz Samoa Joe

SINGLES MATCH
BRIAN PILLMAN vs. BOBBY LASHLEY 
(w/MVP)

SINGLES MATCH
FOR THE ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
SOUZA (c) vs. HOHO LUN
~1ª defesa no 1º reinado

TAG TEAM MATCH
FOR THE ECW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP
KINGS OF WRESTLING (c) vs. S.O.S
~1ª defesa no 1º reinado


ECW Hardcore TV #44 - Kings Challenge
[15.01]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (13/01) AS 23h59!!!

Comentários

  1. Catch as Burch Can!

    Em um terreno repleto de homens indo pelo caminho errado... Há aqueles que prezam pela tradição. Há aqueles que entendem que você deve resolver seus problemas dentro do ringue, finalizar uma luta de forma limpa e receber o seu dinheiro no caminho de volta para os bastidores. Mas há aqueles, entretanto, que optam por saídas fáceis e senhoras e senhores... A ECW está repleta deles. E independente do quão íntegro seja o meu trabalho, ele é fatalmente prejudicado pela existência de homens como Dominik Mysterio, como Steve Corino. Homens que optam pela saída mais fácil, por um "jeitinho" de se resolver as coisas... Not anymore.

    Na noite de hoje, eu enfrento um homem que a única coisa que tem a seu favor é um sobrenome. Um homem que nunca provou nada em lugar nenhum e que tende a ter uma carreira tão esquecível quanto seu pai. Na noite de hoje... Eu acabo com Terry South antes mesmo dele começar!

    A extremidade de Danny Burch não se trata de cadeiras, mesas flamejantes, escadas... Certamente não! A extremidade de Danny Burch é ser extremamente técnico. Senhoras e senhores, eu estou pronto para estragar o Debut de Terry South!

    Danny Burch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de meu Debut nas Big Leagues ser contra alguém que é uma nota de rodapé na história dessa industria já é vergonha o suficiente pra mim, Companheiro.

      Eu não estou aqui para usar o sobrenome de meu pai para me elevar, isso seria uma hipocrisia de vocês...

      Vocês nunca se importaram com George South, agora ser filho dele me dá privilégios?
      Quais? Os que ele nunca teve enquanto se fodia pra que algum figurão dessa indústria pudesse cheirar mais pó no cu de alguma puta por aí?

      Meu pai era um operário dessa industria, e eu também sou!

      Uau, Dannyzinho é TÉCNICO?
      Até tomar um soco no queixo, talvez.

      Você não é superior a ninguém por conhecer 1004 chaves diferentes, chapa.
      Uma Wrestling Match não é muito diferente de uma briga de rua, o primeiro a acertar o soco é o último a cair, foi isso que o velho me ensinou, sempre deu certo até aqui.

      Things are about to go South for you!

      Terry South.

      Excluir
  2. *Raven está sentado em uma cadeira de balanço no velho alpendre e olha atentamente para a neve que cai levemente. Ao seu lado, há uma velha garrafa de uísque. Então, ele toma um gole deste uísque e começa a falar:*

    O destino nos torna ardiloso em algumas situações e nos traz perguntas, não as respostas. Temos de procurar na grandeza deste mundo, enfrentando algumas das mais severas dificuldades na caminhada. A vida é como um bom whisky; é preciso armazenar por um tempo e de maneira certa, para que seu sabor fique melhor e seu valor aumente ao longo do tempo. Por muito tempo nestes anos, fiquei armazenando as minhas capacidades, pois sabia que chegaria o momento certo de trazê-las ao mundo novamente, desta vez em tons de cores mais fortes e vibrantes, e uma cor se destaca; a cor rubra, tingirá as brancas neves que cairão neste inverno como um sinal de que uma nova era se inicia diante dos olhos mais célticos.

    Palácios e castelos, reis ou príncipes, não estão a salvo do que possui a máscara da morte que tingirá a neve de vermelho. A vida é assim, nos momentos em que nos sentimos mais confortáveis e seguros é o momento em que ela nos prega uma de suas peças e nos destrói por dentro. Dor e sofrimento, sentimentos semelhantes que fazem homens caírem prostrados e bradarem gritos de lamentações e dores, porém, bem ao fundo, existe um grito mais profundo que é um pedido de socorro, um pedido de salvação, mas onde se encontra a salvação? Talvez gritemos: “S.O.S”, mas essas siglas não trazem mais sentido, pois não são mais capazes de salvar, mas apenas de atender aos desejos mundanos de um homem. E a máscara da morte volta a aparecer, antes desaparecida, como uma epidemia que parece estar erradicada, mas naturalmente, como se fosse uma vontade da natureza, retorna como um objetivo de punir aqueles que trazem desgraças e mentiras ao mundo, como se Deus mandasse uma praga para castigar os homens de mau coração, pois a justiça terrena não é mais capaz de fazer isso.

    O destino obriga o corvo que há tempos estava em seu ninho a voltar a voar pela noite sóbria, batendo suas asas que, ao bater delas, trazem ventos de mudanças. Em seu bico, traz uma máscara na cor rubra. O corvo que propagou a verdade e a vitória e guiou os homens à luz com sua sabedoria, porém, mesmo estando em seu ninho, o corvo nunca deixou de observar tudo o que acontecia. Assim como os corvos do deus nórdico Odin, o corvo ficou a observar os pecados de cada homem e anotou no livro do destino, sabendo que na hora propícia a máscara da morte voltaria a ser entregue ao homem que traria a verdade novamente por meio da punição. O corvo tinha conhecimento da redenção, porém, ele tinha a certeza de que a missão ainda não tinha sido concluída e, neste momento, ele volta a voar com esta máscara na boca.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As folhas já caíram, e as neves começam a desabar do grandioso céu. É o sinal de que o inverno está chegando, o branco toma conta da paisagem. Reis e príncipes estão trancados em seus castelos, achando que estão protegidos da peste que se aproxima, por causa de suas fortes muralhas ou de grandes guardas, enquanto os simples homens se encontram à mercê do frio e da má sorte que os espera a partir deste domingo! A primeira vítima que tingirá esta branca neve de uma cor rubra, e assim nascerá o primeiro rastro até os palácios nos quais os grandes homens se consideram seguros. O primeiro pecado será punido com muita destreza.

      O homem que trará a punição caminhará até um velho baú que há muito tempo está fechado, talvez o mesmo tempo em que o corvo estava em seu ninho. O homem abrirá esse baú e, de dentro, tirará as armas ali guardadas, como se as armas de Jorge da Capadócia o revestissem para protegê-lo diante da missão que tem daqui em diante. Como um guerreiro que se prepara para uma batalha, porém, dentro deste baú, há algo a mais: é retirado um velho livro quase queimado. Quando o homem abre este livro e lê o que está escrito: “O que está escrito há de acontecer”. De repente, um corvo chega bem perto e solta algo que está em seu bico, uma máscara, e na boca desta máscara há um bilhete escrito. Ao olhar a máscara, o homem retira o bilhete, dá um breve sorriso e diz:

      - Nunca mais.

      "Quote the raven: 'Nevermore'."
      Raven.

      Final


      Excluir

  3. A Rated-R Era chega ao seu ápice. Quer dizer? Quando é que eu não estive acima de cada um nesta indústria? Com certeza muitos abriram a boca para desrespeitar o nome do Rated-R Superstar, mas obviamente, assim como em toda a minha carreira, eu não dei a mínima. Estou onde muitos levam a vida para estar... estou segurando algo que muitos de vocês aqui nunca vão segurar. Eu estou no topo, sigo no topo, como sempre estive durante toda a minha carreira.

    Em toda esquina tem alguém para falar mal a meu respeito, mas conquistei tanta coisa nesses ringues espalhados pelo mundo, que eu simplesmente taquei o foda-se. Aqui está, nos meus ombros, o objeto de desejo de cada lutador nesse roster repleto de filhos da puta fracassados. O ECW World Television Championship está nas mãos do maior conquistador desta indústria e, como um bom campeão, eu vou colocar ele em jogo neste domingo. Comigo não tem descanso, eu posso ser um campeão lutador se eu quiser... a verdade é que não importa para quem eu defenda esse cinturão, não tem desafiante a altura de enfrentar o maior campeão desta indústria.

    Então a oportunidade cai no colo desse rapaz. Um jovem oriental que, ao meu ver, tem mais potencial para ser alguém nesse indústria do que aquele desgraçado do Hiromu. Mas ele tem potencial para entrar no ringue contra o Rated-R Superstar? Ainda por cima tendo a chance pelo ECW World Television Championship? Escuta aqui, Lun, aqui está a chance da sua vida. Essa é a primeira e última oportunidade para enfrentar o maior de todos, então, por favor, faça melhor que o Hiromu, e me dê mais. Eu quero que você entre naquele ringue e dê a performance da sua vida. Todos naquele vestiário estão falando que você não pode me vencer. A internet está colocando você como uma piada. As casas de apostas dizem que você é um azarão. E se me permite falar algo a respeito: todos eles estão certos.

    Você não tem chance contra mim. Você é um azarão nessa luta e, sim, você é uma piada. Espero que a cidade de Hong Kong não fique triste após eu acabar com a vida do seu queridinho. Aquela cidade e aquele país me ama, talvez todos os seus conterrâneos estejam torcendo mais por mim, do que por você, Hoho.

    É a noite da sua vida, cara. Desde quando você era um jovem rapaz, sonhando em ser um professional wrestler, assistindo o Rated-R Superstar brilhando em todo o canto do planeta... foi por isso que você batalhou a sua vida inteira. Sabe, Hoho, eu conheço diversos caras que tiveram a noite de suas carreiras contra mim dentro de um ringue, infelizmente pra eles, foram poucos que seguiram nessa ramo. Isso aqui não é para amadores, Lun... então pegue esse microfone e faça o seu útlimo ato de coragem. Pegue no microfone e se glorifique... depois de anos nessa luta, você chegou ao topo. Você vai enfrentar o Rated-R Superstar, cara... caralho, você deve estar muito feliz.

    Mande um abraço para a sua família, agradeça seus fãs, todo o seu sonho de ser um pro wrestler está lhe rendendo frutos, você até ganhou uma chance ao título mais valioso desta empresa. Então aproveite enquanto é tempo. A noite da sua vida está chegando, enquanto mais uma noite para o Rated-R Superstar está vindo aí para fazer com que você nunca mais tenha uma noite como essa.

    Eu vou dar a minha vida para defender esse cinturão, e só alguém disposto a dar a sua vida para tentar arrancar o ECW World Television Championship dos meus ombros! Alerta de spoiler: vocês vão morrer tentando!

    Souza
    Rated-R Superstar
    ECW World Television Champion

    ResponderExcluir
  4. [Estamos a poucos momentos do Hardcore TV. Sendo mais específico, a poucos momentos da luta pelo ECW World Television Championship! Todo o foco está no homem que possui o cinturao mas nós não estamos aqui para falar sobre ele. Nós estamos aqui para falar sobre o seu adversário! HoHo Lun está sentado nos backstages. Vemos que ele está muito concentrado para essa luta. O que ele tem a dizer?]

    HoHo Lun aquilo. HoHo Lun isso. Pode parecer que não mas... Eu sei o que as pessoas pensam de mim. Toda vez que eu entro naquele ringue, eu sei exatamente o que as pessoas estão pensando... "Esse cara é uma piada. Ele só está aqui para elevar talentos. Ele nunca vai conseguir algo de verdade dentro dessa indústria..." E por um acaso... Eu parei de lutar por causa disso? Não. Nunca. São quatro anos dentro desse ramo. São quatro anos suando a minha bunda para conseguir um espaço dentro de um show semanal aqui na ECW. Fulano machucou, você pode ocupar esse espaço Lun? Posso. Claro que posso. Você ficar até mais tarde para desmontar o ringue? Posso. Claro que posso. Eu nunca vou parar de fazer isso porque... Eu sou um viciado. Eu sou um viciado em Wrestling Profissjonal. Eu vivo e respiro isso. Desde quando eu era uma criança sonhadora em Hong Kong, eu sonhava em estar aqui. Sinceramente, eu esperava até muito menos. Eu pensava que até sendo um Referee eu estaria sendo sortudo demais. Até que aquele homem me deu uma opurtunidade... Vocês conhecem ele muito bem. ONITA. Aquele homem me deu uma opurtunidade. Ele me deu uma academia para treinar. Ele me deu a chance de subir aos ringues com pessoas de talento imensurável. Mas principalmente, ele me mostrou que eu posso fazer tudo o que eu quiser. Ele me ensinou que todo homem com duas mãos tem uma chance de lutar!

    E eu tenho feito isso. Agarrando opurtunidade por opurtunidade. Luta atrás de luta. Aprendizado atrás de aprendizado. Até que...

    Souza resolve fazer a sua primeira defesa como ECW World Televison Champion contra mim.

    Eu estava nos backstages juntamente do resto do pessoal quando o anúncio foi feito. Eu não podia acreditar. Não só eu, todos a minha volta. Todos em casa. Eu ouvi risadas. Eu ouvi que Souza só queria uma luta fácil para se mostrar. Mas eu não abaixei a cabeça. Depois do choque, a realidade. Essa opurtunidade pode ter vindo mais inesperado possível mas eu com certeza sou merecedor do que está acontecendo. Essa é a primeira vez que eu estou disputando um cinturão. Eu estava nervoso no começo então... Eu liguei para o cara que me colocou nisso tudo. O velho ONITA está bem, ele manda lembranças para todos e um vai se fuder bem específico para Bryan Danielson. Mas após contar a situação, ele também deu risada. Mas não do jeito que as pessoas fizeram anteriormente. Não era em tom de deboche, era em tom de... Felicidade. ONITA estava feliz por mim. Ele apenas disse... Faça o que ninguém espere que você faça, Ho. Vença! Eu fiquei perplexo. Como? Como eu faria isso? Como eu bateria alguém do calibre de Souza? Ele já foi campeão mundial tantas vezes. Ele já bateu nomes tão importantes nessa indústria. Enquanto eu... Eu sou apenas o HoHo Lun. ONITA apenas me chamou de BAKA e disse... Do mesmo jeito que você tem feito agora... Lute. Lute até você não poder mais!

    Maldito. Ele estava certo. É isso que eu preciso fazer. Souza... Você fez a sua escolha. Você me escolheu para ser o seu primeiro adversário. Mas hoje, eu faço a minha. Eu escolho vencer você essa noite! Eu escolho ser o novo ECW World Television Champion!


    HO
    HO
    LUN

    ResponderExcluir
  5. A câmera se move para um cenário incomum: um teatro em ruínas e abandonado. Cortinas gastas pendem das laterais do palco, revelando anos de abandono. O piso de madeira irregular e rangente ressoa a cada passo, e as fileiras de assentos antes ocupadas por entusiastas agora estão cobertas por uma fina camada de poeira. No meio do palco, em vez do ringue tradicional, há uma plataforma improvisada emergindo do cenário do palco. As luzes fracas do teto quebrado lançam sombras dramáticas no local, criando uma atmosfera de mistério e desafio. Os camarotes do teatro, antes reservados para públicos importantes, agora abrigam uma coleção eclética de objetos empoeirados e quebrados. Uma fileira de antigas cadeiras de diretor, agora desgastadas, alinha-se na parte de trás do palco, dando à cena uma aura de comando. a câmera captura a grandiosidade decadente do teatro, destacando as estátuas ornamentadas que já foram símbolos de prestígio. Janelas altas e empoeiradas permitem que a luz penetre e lance raios dourados nas sombras. No meio desse jogo entre sombras e luzes, o Irmão Impiedoso aparece com os braços cruzados e um sorriso sarcástico.

    Na encruzilhada do destino, confrontado com a proposta KMKZ, encontro-me numa posição única para desafiar as normas estabelecidas por este estábulo. A ECW, outrora governada por uma hierarquia firme e inquestionável, parece ter cedido lugar à KMKZ, que surpreendentemente aceita a inclusão de indivíduos derrotados nas suas fileiras. É um sinal claro da dinâmica de mudança deste estábulo, que antes impunha respeito e medo, agora abrange até mesmo aqueles que falharam nos seus esforços.

    Enfrentei inúmeros desafios ao longo da minha carreira, quase todos os adversários que o universo do wrestling lançou contra mim. No entanto, aceitar um lutador derrotado no KMKZ levanta questões profundas sobre os critérios e a visão do grupo. Parece que o respeito que outrora era um pré-requisito para fazer parte de uma organização deste tipo foi substituído por uma fácil aceitação da derrota, que não posso apoiar.

    KMKZ, antes temido e respeitado, agora parece uma bagunça desorganizada. Mesmo os gerentes não tiveram a cortesia de abordar pessoalmente minha rejeição. Esta falta de comunicação e de uma estrutura hierárquica coesa só reforça a minha decisão de não ingressar num estábulo que se perdeu.

    Apesar de ter tido a oportunidade no Bloodsport Thatcher onde a minha atenção se centrou inicialmente em Hiromi Takahashi, a verdade é que voltei a minha atenção para outro lado. Consegui destruir meu oponente no Bloodsport, mas as circunstâncias mudaram e agora vejo que meu verdadeiro desafio é enfrentar todos os membros do KMKZ, começando por Bobby Guns.

    Bobby Guns, um peão nas mãos dos líderes do KMKZ, tem a tarefa de fazer o trabalho sujo, enquanto outros como Bryan Danielson, Thatcher e o PAC aproveitam as recompensas. Esta é uma situação que não posso permitir que continue. Minha recusa ao KMKZ é uma recusa em aceitar a submissão diante da derrota e uma declaração de que estou aqui para redefinir o padrão de excelência no wrestling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscar o título do PAC seria um caminho interessante, mas ele parece mais interessado em evitar confrontos diretos comigo. Isto apenas reforça a ideia de que o KMKZ está a operar de forma evasiva, escolhendo batalhas convenientes e ignorando a ameaça real que represento.

      O já derrotado Adrian Pappel foi o primeiro a ser riscado da lista. Agora é a vez de Bobby Guns. Ele é mais que um rival; é um símbolo do sistema disfuncional da KMKZ, que estou determinado a desmantelar. Cada golpe que eu acertar será uma confirmação da minha recusa em fazer parte de um estábulo que aceita a derrota sem lutar.

      Para a gestão da KMKZ, se algum dia decidirem sair das sombras, enfrentarão o novo Matt Riddle. Cada luta será uma oportunidade para provar que o respeito não é algo que deve ser conferido pela reputação, mas sim conquistado no ringue. Estou aqui para liderar a queda do KMKZ, um membro de cada vez, até que este estábulo moribundo não seja nada mais do que uma memória sombria nas mentes do pessoal da ECW.

      A cada golpe, a cada submissão, reforçarei a ideia de que a verdadeira grandeza se constrói na recusa em aceitar a mediocridade. O novo Matt Riddle – The Ruthless Bro está aqui para provar que a verdadeira força reside na rejeição do status quo e na busca incansável pela supremacia. Que comece a batalha porque estou determinado a liderar uma revolução contra o KMKZ e acabar com essas pessoas medíocres que vivem na ECW.

      The Ruthless Bro - Matt Riddle

      Excluir
  6. Ninguém estendeu a mão pro velho quando os South sentiam fome, essa indústria estava ocupada demais com as suas "estrelas", apenas pessoas egoístas de mais pra perceber que alguns tinham bocas dependendo de si pra se alimentar.

    Sim, o meu pai não tinha educação, mas tinha um grande coração.
    Derramou cada gota de suor pra colocar comida na mesa de sua família, e ainda assim isso nunca foi o suficiente.

    E mesmo maltratado por todos vocês, ele jamais emanou ódio, não era disso que seu coração era feito, não era isso que o seu coração produzia.

    O que me deixa puto é que anos depois ninguém nem se lembra quem ele é, um homem que amou essa porra aqui muito mais do que muitas "lendas" desse esporte.

    O velho fez o melhor que podia por nós também, ninguém chorou mais do que eu no dia em que ele nos deixou, eu nunca vou me esquecer das suas últimas palavras.

    Com suas mãos em meus ombros no seu leito de morte ele disse: "Terry, agora é com você, eu fiz o meu melhor e o seu destino eu sei de cór"

    Eu sabia muito bem o que ele queria dizer, dali pra frente seria eu o homem a cuidar de toda a família, mesmo que eu não percebesse, segui a mesma trilha que ele pavimentou, a Família South está de volta à indústria que virou as costas para ela no momento que ela mais precisava.

    É, Dreamer... Você talvez não se lembre dos South, mas o South se lembram de você, principalmente eu. Você tem uma dívida com a minha família, e eu vou exigir cada centavo.

    Danny Burch, né? Essa vai ser a bolsa mais simples que eu vou ganhar por conta de uma luta. Do que se trata? Remorso? Um presente para o pequeno Terry?

    O seu dinheiro teria sido muito bem vindo alguns anos antes, talvez o velho ainda estivesse aqui pra me ver estrear nas "Big Leagues"

    Agora é tarde.

    Mas eu agradeço o presente, depois que eu acabar os negócios que tenho pra tratar com o Burch, talvez nem a mamãe dele o reconheça, daí eu passo no seu escritório pra tomarmos um cafezinho.

    Things are about to go South for you!
    2nd Generation Wrestler
    Terry South

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vemos bobby lashley e MVP chegando na arena, um jornalista os para:

    Jornalista: Boa noite Bobby, feliz 2024!! Sabemos que é um novo ano, novos planos, novos desafios… o que tem planejado para esse ano?

    MVP: essa foi uma pergunta bem audaciosa da sua parte, mas os planos não mudaram continuam os mesmos, não tem nada de diferente do ano passado, mesmo que entrem novos lutadores o objetivo sempre será o mesmo, a glória.
    Os desafios são os mesmos, mas bobby lashley mudou bastante, ele foi consumido por uma vontade enorme de vencer e não importa qual seja o obstáculo, ele passa por cima custe o que custar e essa noite vai ser o começo dessa nova jornada.

    Jornalista: E sobre o ataque sofrido por Brian Pillman, o que vcs tem a dizer??

    Bobby: Eu só tenho a dizer uma coisa -(Bobby aponta para a câmera)-
    Pillman, se prepara… POIS VOCÊ ESTÁ FODIDO!!

    Bobby segue seu caminho rumo ao vestiário, deixando MVP para trás.

    MVP: Viu, não tenho muito o que dizer. Brian libertou a fera dentro de sua jaula e agora sofrerá as consequências.
    Brian não tem saída mais para você, onde você estiver, bobby irá te caçar… Você irá se arrepender todos os dias da sua vida de ter atacado aquele homem, é a lei da vida, para toda ação vai haver uma reação… e nessa noite, a reação chegou.

    MVP mostra o dedo do meio para o câmera:

    BRIAN PILLMAN, VOCÊ ESTÁ FODIDO!! Não é uma previsão, é um belo spoiler…

    ResponderExcluir
  9. BK:
    Sob circunstâncias normais, aqueles que portam os ECW Tag Team Championships, a partir do instante em que se consagrassem campeões, estariam condenados a uma vida de vigilância. Teriam de lidar constantemente com a possibilidade de que, a qualquer momento, um exército de revoltados viria buscá-los para pendurá-los em praça pública a exemplo dos franceses. Mas esta, senhoras e senhores, não carrega a menor semelhança com uma circunstância normal. Pela primeira vez na história destes cinturões, os prêmios são validados por aqueles que os venceram e não o contrário. Pela primeira vez na história desta companhia, são os campeões quem precisam ir atrás de desafiantes, afinal as demais duplas estão assustadas demais para sequer tentar alguma coisa.

    Nessa situação, a chance da glória não se compara ao risco do trauma, porque, em uma luta contra os Kings Of Wrestling, historicamente falando, a sua derrota não acontece após Mike Bennett grudar os seus ombros no chão para uma simples contagem até três. Historicamente falando, são baixas as chances de você voltar para competir na semana seguinte, e ainda mais baixas são as chances de você ser o mesmo que era antes quando finalmente estiver de volta. Não tome a minha palavra como lei se não quiser; procure Crazy Dragon em qualquer que seja o buraco que ele está agora e ouça o que ele tem a dizer a respeito da gente. Volte até a noite em que Crocodile Rodríguez nos encontrou em um ringue da ECW e assista a forma como aquele que supostamente é o mais impetuoso de sua classe implorou pela nossa misericórdia! Pergunte a Jeff Havoc. Pergunte a Jon Moxley. Droga, eu tenho certeza de que Brock Lesnar daria um belo de um testemunho a respeito disso!

    O que eu quero dizer é que… embora tenha parecido estranhamente bondoso nós descermos até aquele ringue pouco antes do jovem Ricochet ter o paladar chutado para fora da sua boca e termos dado a dois dos mais esquecíveis nomes da S.O.S. uma oportunidade pela qual eles não fizeram o mínimo esforço para conseguir, nós o fizemos por pura diversão. Esse foi um presente tão generoso quanto um gigantesco cavalo de madeira ocupado por forças inimigas e, como era de se esperar, vocês abriram os seus portões e aceitaram isso com um sorriso no rosto. A Gleison Grandwell e Braun Strowman, eu entreguei todas as armas que causarão as suas mortes, mas quando eles se derem conta do que aceitaram, bom… eu receio que já será tarde demais para que possam se arrepender.

    MB:
    Não foi uma decisão difícil aceitar esse presente, foi meninos? Caras como vocês, que estão acostumados a sentar no banquinho da mediocridade, e puxar ao invés de um jornal, um roteiro simplório de coadjuvante para ensaiarem suas próximas ações nos show da ECW, devem saber que uma benção dessa não cai sempre no nosso colo, não é verdade? Mas até mesmo dois energúmenos como vocês não deveriam morder a isca assim tão facilmente… Suicide e Raven se mostraram candidatos pífios, a mais pura ralé, que tiveram o castigo que mereciam por desafiar a realeza. Mas vocês? Vocês são o plano B da S.O.S., são ainda mais irrelevantes do que aqueles dois, então obviamente o fracasso subiu à cabeça de ambos, mas vamos lá, isso pode ser divertido, existem mil maneiras de tornar essa luta óbvia em um milagroso espetáculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amparado por um ideal usurpado, e por um saudosismo pouco eficiente, Gleison Grandwell quer voltar aos seus “anos dourados”. Gleison busca se firmar como um nome que pode transmitir a sensação de utilidade, e por mais que todos nós já estamos cansados de saber as suas limitações, ainda é sempre uma boa anedota ver este sujeito se arrastando no chão por algumas migalhas… O tal porta-voz que não possui voz, Gleison disse no show passado que esse seria um bom treinamento para Braun Strowman, uma vez que esse não tem quase nenhuma experiência. E de fato, essa é uma experiência e tanto para ele, mas não consigo enxergar onde isso irá agregar em sua carreira! Dois caras que se gabam pelo seu porte físico, mas que são usados como bucha de canhão pelo seu líder, que são vistos por todos os olhos atentos que nos cercam como uma promessa vazia, homens que marcham para a guerra carregando armamento pesado mas sem nenhuma munição, nenhum preparo ou treinamento, nenhum tipo de instrução de seu líder, nada… Como meu parceiro mesmo disse, nós deixamos os pilares desta empresa para trás, colocamos tudo abaixo, se demos cabo de grandes homens… porque não seríamos capazes de bater somente dois homens grandes?

      Trouxemos a solução e o problema até a porta de vocês, e demos o poder da escolha, deixamos que vocês decidissem como prosseguir, e vocês aceitaram a nossa proposta. A batalha foi marcada, sim uma batalha que dará a ECW mais duas baixas, essas que vão colocar em xeque a integridade deste grupo que buscou total dominância, mas só conheceu a face obscura da decadência… Mas afinal o que seria de uma guerra sem perdas? O derramamento de sangue se torna necessário para que haja então a paz e o sossego, e os Kings Of Wrestling irão seguir nesse caminho, buscando uma espécie de “emancipação” para esse modelo já ultrapassado de duplas que transbordam por cada buraco em cada esquina. Os dois maiores nomes dessa indústria tem sim muito a ensinar a esses jovens mancebos, e por isso estamos escolhendo a dedo nossos adversários, pois sabemos bem que recado queremos passar, e sabemos quem podemos usar para atingir o nosso objetivo!

      BK:
      Nós sabemos que a obviedade deste resultado não se trata apenas da disparidade técnica entre os Kings Of Wrestling e este pequeno núcleo da S.O.S., se trata também do fato de que esse grupo nunca esteve tão frágil quanto está atualmente. E para todos aqueles que dizem que nós estamos chutando cachorro morto, Mike, o que diremos como resposta?

      MB:
      YOU’RE GODDAMN RIGHT WE ARE!


      BK:
      Chutando os cachorros que foram mortos pelo seu próprio dono…

      Wesley Claic trouxe o apocalipse às vidas de Raven e Suicide, a dupla que mais bagagem tinha no grupo de vocês e que, após falhar frente a majestades que reuniram-se poucas vezes em suas trajetórias, desfez-se sem a menor das cerimônias. Suicide está sendo procurado por todos os psicólogos em um raio de 100km. Raven está abandonando a única divisão que deu a ele algum tipo de relevância dentro dessa indústria. Portanto, o que faz vocês dois pensarem, Grandwell e Strowman, que terão um final menos trágico? Logo você, Gleison, que voltou ao grupo após constatar que não tem o que é preciso para prosperar sozinho. Logo você, Strowman, cuja maior benção é a ignorância, afinal não faz a menor ideia do que está prestes a viver.

      Destituídos do restante do grupo, vocês são duas peças que não formam imagem alguma. São partes de um todo, e um todo que não daria conta de nós nem no melhor dos seus dias, and you wanna know why?

      BK & MB:
      BECAUSE KINGS REIGN SUPREME!

      KINGS OF WRESTLING

      Excluir
  10. Well, well, well, Bobby Lashley. Você conquistou o que queria? É essa luta que o MVP fala no seu ouvido que você tanto precisava? E você acreditou nele? Bobby, Bobby, Little Bobby, você se esconde atrás desses músculos, músculos criados por anos e anos, horas e horas na academia, pra que chegasse no seu nível e de verdade, parabéns por isso, caramba, first United States Champion, right? Mas esse cara aqui, não foi criado por essas academias, não foi criado pra parecer o mais forte, o mais durão, eu fui criado pra ser resistente a dor, pra ser o cara que sempre volta, eu sempre volto. E talvez você se pergunte, porque Pillman voltou? Porquê você, Bobby? Por que voltei e você se tornou a primeira vítima de Pillman?

    Bobby, c'mon, é bem simples, eu precisava voltar pra conquistar tudo que falta na prateleira de Pillman e não só isso, eu preciso provar algo, in fact, nós dois precisamos provar algo, right? Você precisa provar que é mais do que o primeiro campeão, você é mais do que um cara que parece durão, você ainda pode voltar ao topo, você precisa estar no topo e Pillman? Pillman precisa mostrar que é mais do que uma sombra, Pillman é mais do que o começo da sua própria história, Pillman é presente e futuro da ECW. Desse jeito eu posso mostrar que posso, que mereço ser o que essa ECW tem medo, o que essa ECW vai admitir que esse rosto é o que precisa estar estampado nesse lugar, o rosto que cada wrestler desse lugar vê antes de ficar inconsciente. E eu vou dar esse privilégio a você Bobby, de ser o primeiro a ficar inconsciente após o encontro contra Brian FUCKING Pillman. A little advice, pro cara que vai ter a honra de ser o primeiro, seja O cara, seja o cara que precisa dessa vitória, ouça tudo que MVP tem pra te dizer e me faça o favor de conseguir a vitória contra THE BOBBY LASHLEY!

    Não há vergonha em perder para BRIAN FUCKING PILLMAN, son! You are just the first!

    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  11. (Em uma sala , James Mitchell está sentado, à sua frente a uma mesa com tabuleiro de Xadrez, o Father olha na direção da câmera e começa a falar)

    Uma Nova Partida …….

    Somos do tipo que não desiste, fazemos parte do seleto grupo, daqueles que caem, não uma, não duas, afinal de contas só foi possível conquistar os títulos de duplas inúmeras assim, na realidade a S.O.S e a TAG Division possui uma simbiose invejável onde naturalmente somos guiados até o trono , ainda que hoje os Kings Of Wrestling estejam ocupando esse lugar, todos sabem muito bem que a Savior Of Society está pronto para guerrear e retomar seu posto

    (James pega uma Rainha de cor branca do tabuleiro em seguida com mesma derruba o bispo preto)


    Eu preciso dizer que jogada espetacular o senhor Mike Bennett fez , esse movimento tirou o bispo da jogada , ou melhor dizendo Raven, em pensar que por anos , Claic, Suicide e o Corvo sempre foram cruciais para executar com maestria cada movimento até o Xeque Mate, mas agora as coisas mudaram e uma nova estratégia deve ser traçada, onde as torres irão abrir caminho, Gleison Grandwelll e Braun Strowman agora estão apostos pronto para executar o plano com maestria e consequentemente fazer a S.O.S e os ECW TAG Team Championship estarem juntos novamente


    (Braun Strowman entra na sala ao qual se encontra James Mitchell e o visualiza movendo peças de xadrez em um tabuleiro, quando então começa a dialogar)

    Nunca fui bom com jogos “Father”, porém durante esse tempo eu aprendi bastante coisa e uma das mais importantes foi o conceito estratégia cuja qual por muito tempo ignorei.

    Um império é regido por peças importante ao qual podemos exemplifica-las nesse tabuleiro que o objetivo principal é derrubar o rei, então é nesse ponto “Father” que nas devidas circunstâncias entendemos quem é o rei, o trono, e sabendo disso nós aprendemos que com a jogada certa aqueles que perdemos no percurso podem ser recuperados no futuro ou presente.

    Hoje iremos nos mover mais uma vez no tabuleiro, e com novas estratégias iremos retornar ao local onde nunca deveríamos ter saído, o trono, o jogo reiniciou e nos estamos dando os primeiros movimentos.


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Gleison Grandwell observa todas as peças e foca principalmente no rei. No entanto, ele simplesmente bate a mão no tabuleiro e revira todas as peças de uma vez.


      Querem saber de algo? Estou pouco me fodendo para joguinhos, não é assim que eu trabalho. Aqui na ECW não possui regras, essa empresa não possui ética e muito menos um caráter formado, aqui não é a porra da PWF onde vocês são protegidos por um mediador da partida. Aqui, se eu quiser meter a mão nas peças e derrubar tudo de uma vez e me considerar um rei, eu simplesmente posso fazer isso e ninguém irá me impedir.

      Foi assim que Wesley Claic fez para ser o rei dessa indústria, não foi? Eu, desde que retornei a essa empresa, quis fazer tudo da maneira correta, quis conquistar o respeito dos fãs, algo que eu não tinha. Mas nada disso serviu para mim. O que adianta ter sua independência e individualidade se sempre terá alguém para tirar vantagem da ausência de regras? Se for para jogarmos sujo, será assim que iremos superar nossos adversários. Eu aprendi da pior forma possível a me adaptar dessa maneira, perdendo de maneira roubada por um adversário 10 vezes mais fraco que eu, chamado Pac.

      A revolta dessa plateia patética não faz sentido. Na ECW, não se trata de provar quem é o Goat ou o mais justo, mas sim quem é o lutador mais extremo. Ao retornar à SOS, tomei medidas extremas, dei meu grito de socorro, e optaram por me ajudar. Billy Kingston, já lutamos lado a lado, mas agora você é meu adversário. Você tomou
      medidas extremas para manter sua relevância fora da PWF, mas ao mexer com minha família, enfrentará o cão de guarda da SOS, acompanhado do meu parceiro Malamute do Alasca, Braum Strowman, nada parecido com aquela cadelinha que encontrei na sarjeta, como o Takeda.

      Você se vê como o verdadeiro Goat e showman por conquistar um trono em sua antiga empresa, mas aqui ficou preso na rivalidade com Crocodile Rodrigues, acabando virando a janta entre as mesas flamejantes. Ao buscar brigas com quase todo o roster para provar um título hardcore, parece que ainda não compreendeu seu verdadeiro significado. A união com estrelas que perderam brilho na PWF para enfrentar lendas da ECW mantém uma saga que deveria ter encerrado há tempos entre você e Crocodile Rodrigues.

      Quanto a Mike Bennet, seu nome mudou, mas continua sendo um velho Mike que não conseguiu manter um título mundial por um mísero mês aqui. Suas conquistas parecem não se basear em milagres, mas em golpes de sorte.

      Na FWC, conquistei algo que você sempre sonhou, ser o verdadeiro rei de uma empresa. Mesmo que não tenha planejado ter esses cinturões, tornei-me rei desta divisão ao unir-me a um idiota. Estar agora unido a uma facção que se tornou deusa dentro e fora desta indústria representa um perigo iminente para vocês. Para mim, não se trata apenas de alcançar o topo, mas de recuperar o domínio que a SOS manteve por muito tempo e continuará mantendo. Dane-se a regra do jogo, porque neste jogo somos os donos do tabuleiro, e não há casas preta e branca para avançar, apenas um tabuleiro preto onde nossas trevas predominam, e nem o brilho de um antigo Goat, nem o poder do milagre, os livrará da perdição no fim dos seus dias como campeões.


      Parte Final

      Gleison Grandwelll
      Braun Stowman
      S.O.S


      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog