[CARD] TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT

Confira o Card do primeiro "Timothy Thatcher's Bloodsport" logo abaixo!

LOCAL:

White Eagle Hall in New Jersey

POSTER:


O QUE É O TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT?


*O evento consiste de regras diferentes de um tradicional evento de pro wrestling. Neste conceito, toda luta precisa terminar ou com um K.O. ou com uma Submission. O tradicional ringue é substituído por uma lona sem cordas ou turnbuckles

O GHC Jr. Heavyweight Champion Chris Daniels aceitou colocar seu cinturão em jogo neste 8-Man Tournament. Se Daniels conseguir vencer a competição; ele permanece com o ouro. Caso Daniels seja eliminado no torneio; o vencedor da final será declarado o novo campeão!*



CARD:

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
"TV" HIROMU TAKAHASHI vs. MATT RIDDLE

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
MINORU SUZUKI vs. BOBBY GUNNS

QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
CRAZY DRAGON vs. "THE PROFESSOR" CHARLIE DEMPSEY


QUARTER-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
"GHC" CHRIS DANIELS vs. TIMOTHY THATCHER

SEMI-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
VENCEDOR DA LUTA 1 vs. VENCEDOR DA LUTA 2


SEMI-FINALS
K.O. or SUBMISSION only!
VENCEDOR DA LUTA 3 vs. VENCEDOR DA LUTA 4


FINAL
K.O. or SUBMISSION only!
FOR THE GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

VENCEDOR DA LUTA 5 vs. VENCEDOR DA LUTA 6



TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT
[02.12]

Regras: Você tem direito a dois comentários - cada um deve ter, no máximo, 1700 (mil e setecentos) caracteres.

O seu primeiro comentário deve ser sobre a sua luta nas quartas-de-finais do torneio.

O seu segundo comentário deve ser sobre a sua possível luta nas semi-finais + a sua possível luta na final. Você não deve misturar os dois comentários (e definitivamente não pode fazer os dois comentários serem sobre o seu adversário nas quartas-de-finais).

PRAZO PARA COMENTÁRIOS: SEXTA-FEIRA (01/12) AS 23H59!

Comentários

  1. Eu estou puto! Muito puto! Puto ao ponto de querer matar o primeiro judeu que eu ver na frente! Costumava amar esse negócio, mais do que qualquer puto que autointitulado o Heart and Soul de seja lá a promoção. Mas agora estou começando a odiar essa porcaria! Estou ficando cansado, acho que não quero mais lutar! Estou sentindo uma sensação inanimada, quero matar um filho de uma puta solteira.

    Timothy Vai à Escola Bloodalgumacoisa?! Eu não dou um mínimo foda-se pra esse torneio de merda que não pedi pra entrar. Eu adoro o confronto, adoro pegar caxumbas. Mas não acho que vale a pena participar dessa porcaria. O que eu ganho com isso? Bater em um bando de zé-ninguém que nunca ouvi falar? Não me digam que eles fazem parte do roster da ECW? Eu não dou um foda-se. Semanas atrás estava confrontando de igual pra igual uma besta incarnada, agora estou num torneio que vale um título que ninguém liga. Eu nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu prefiro ser batido alguém mais forte do que eu, do que vencer um bando jabronis que lutam por um título que ninguém liga.

    Qual graça tem de foder um femboy loirinho? Eu fodo femboys todo dia, femboys bem melhores do que essa puta acha que é um professor! Ao contrário dessa puta, meus femboys tem pênis funcionais, eu os uso com maior prazer!

    Eu odeio smartasses, e odeio mais ainda femboys smartasses que acham que são especialistas de alguma coisa só porque leram 2 ou 3 livros sobre algum assunto. Um femboy do pau atrofiado não tem nada e me ensinar sobre luta! Não aprendi a pegar caxumbas apenas de forma empírica, aprendi na prática! E se eu estiver entediado posso ensinar esse whiteboypussy como se pega uma boa caxumba.
    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou puto! Muito puto! Puto ao ponto querer chupar o cu do Paulo Kogos, aquele sionista autista! Costumava amar esse negócio, mais do que qualquer puto autointitulado Heart and Soul de seja lá a promoção. Mas agora estou começando a odiar essa coisa! Estou ficando cansado, acho que não quero mais lutar! Estou sentindo uma sensação inanimada, quero matar um filho de uma puta solteira.

    Timothy Vai à Escola Bloalgumacoisa?! Eu não dou um mínimo foda-se pra esse torneio de merda que não pedi pra entrar. Eu adoro o confronto, adoro pegar caxumbas, mas não acho que vale a pena participar dessi aí. O que ganho com isso? Bater em um bando de zé-ninguém que nunca ouvi falar? Não me digam que eles fazem parte do roster da ECW? Eu não dou um foda-se. Semanas atrás estava confrontando de igual pra igual uma besta incarnada, agora estou num torneio que vale um título que ninguém liga. Eu nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu prefiro ser batido por alguém mais forte do que eu, do que bater um bando juvenis que não conseguem tirar nem um pouco do meu suor.

    Qual graça tem foder um femboy loirinho? Fodo femboys como eu fosse a padaria, e ao contrário dele, meus femboys tem pênis funcionais. Eu odeio smartasses, e odeio mais ainda femboys smartasses que acham que são especialistas de algo só porque leram 2 livros sobre algum assunto. Um twink do pau atrofiado não tem nada e me ensinar sobre lutar! Não aprendi a pegar caxumbas apenas de forma empírica, aprendi na prática! E se eu estiver entediado posso ensinar esse whiteboypussy como se pega uma boa caxumba!
    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rigue sem cordas, que coisa estupida. Parece ideia que alguém que não se garante no squared circle. Querem mostrar suas fighting skills?! Então não criem um torneio sem valor e apenas vão atrás do FDP mais forte e tentem dominá-lo! É muito mais simples! Sou o Best Caxumba Catcher, não preciso inventar regras pra mostrar do sou capaz!

      O prêmio disso é tão valioso quanto a legitimidade do estado de Israel. Eu não sou um júnior, sou um fodendo sênior! O que esses executivos da ECW acham que o Dragão Louco é?! Não trilhei uma carreira singular de 10 anos pra participar de um torneio de novatos! Esse tipo de merda me faz querer abandonar o negócio.

      Todos sabem que meu maior objetivo quando entro no ringue é criar uma experiência que não pode ser replicada. Não acho que esse Wii Sports e os 7 juniores possam proporcionar isso, fico tão desanimado que acho que não vou nem estar presente. Mas trabalho com impressividade e posso mudar de ideia facilmente.

      Eu não sigo regras nem freios morais, mas, se eu sentir vontade, posso participar desse torneio e entrar na brincadeira! Quando o fizer, vou espremer água de uma pedra, lutar como se fosse o maior artista marcial de todos os tempos, chutar a bunda qualquer um desses college kids, soltar vários Gritos e Gargarejos, admirar esse Junior Belt por alguns minutos, só pra depois jogá-lo no lixo!

      E quando essa piada terminar, vou embora da ECW, e fiquem com a lembrança de que o Dragão Louco não se curva a desafios medíocres. Posso voltar se me oferecerem uma caxumba que valha a pena.

      Quero que todos vocês morram de AIDS. YAOH!
      ...
      ...
      ...

      Dragão Louco

      Excluir
  4. A educação é uma dádiva. O ensino é uma arte. Quem se limita a enxergar apenas o que está diante dos seus olhos tende a não encontrar a beleza da vida. Os seres humanos vieram do primitivo. Da sobrevivência. Da matança. Então, existe um padrão a ser seguido. É normal você checar as notícias e ver barbaridades. Coisas que você não vê todo dia. É normal você não se chocar com a barbare. É normal você aceitar que a educação ficou para trás. E acreditem meus amigos, isso não afeta apenas nossa sociedade. Isso afeta o nosso querido mundo do Wrestling Profissional.

    Um dia, o Pro-Wrestling foi sobre a força e competitividade dos lutadores e não sobre qual roupa eles usariam no grande evento. Nunca foi sobre os holofotes, a glória. Era sobre a bravura, sobre a força, sobre a determinação. Em minha passagem pela FWC, eu vi que coisas que se meu pai tivesse visto com seus próprios olhos, ele teria trazido o inferno para aquelas aberrações, mate. Eu não me encaixei. Eu não me senti em casa. Diferente do meu pai, eu sou mais do que um conhecedor das artes antigas, eu sou um ensinador... Um professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando Tommy Dreamer me mandou uma carta escrita a mão sobre um evento especial que estava para acontecer... Eu fiz questão de sair daquele maldito lugar para chegar com os meus próprios olhos que o Pro-Wrestling ainda vive. Timothy Tatchers Bloodsport. Oh, que momento estamos vivendo. Finalmente, eu me sinto em casa. Não é sobre máscaras, roupas, acrobacias. É sobre o quanto você é forte em cima desse ringue. E nisso, eu com certeza me garanto.

      Crazy Dragon é conhecido por suas loucuras. Crazy Dragon é conhecido por ser contra os padrões. Para mim, Crazy Dragon é conhecido por ser um dos piores atos da história da história do Pro-Wrestling. Medíocre, ridículo, horrendo, fora do tom e com certeza, um câncer para essa industria. Não me espanta ele receber tantos holofotes, ele é a caracterização dessa geração cheia de idiotas. Os seus momentos de gloria aconteceram porque seus adversários eram fracos. Porque simplesmente você não tinha encontrado um lutador de verdade em sua frente. A brincadeira acabou, o professor chegou. Entre gritos ou até gargarejos, o Dragão será exilado desse solo sagrado. O professor tem uma missão nesse torneio. E você é só o primeiro. Outros virão. Pouco me importa quem seja. Eu tenho uma missão. Uma lição a passar. A educação dentro do ringue vem na base da dor. O Professor está prestes a dar a sua aula.

      "The Professor" Charlie Dempsey.

      Excluir
  5. BAKENEKOOOO, BAKENEKOOOO... Você tem o meu corpo, você tem a minha alma, você tem o meu espírito, mais uma vez eu lhe peço, me empreste o seu poder, me empreste o seu ódio, para que eu possa enviar uma mensagem para toda essa indústria, mas principalmente, uma mensagem a ECW, ao fazer de Matt Riddle um exemplo, do que acontece quando alguém quebra a confiança de Hiromu Takahashi, quando um indivíduo se coloca no meu caminho... Quando se faz um obstáculo para que eu concretize o meu objetivo, você teve a oportunidade de deixar esse ambiente, fugir da podridão, de presenciar o nascer do sol, entretanto a sua decisão foi o sofrimento eterno.


    Riddle, você sacramentou o seu destino, ao me atacar, ao descontar suas frustrações em mim, é isso que essa indústria faz com o homem, ela o preenche com a ganância, a inveja, ela corrompe indivíduos como você. Riddle, esse esporte é implacável, mesmo com toda a sua energia e dedicação, seus esforços não se transformaram em resultados, derrota após derrota, esse sentimento, esse câncer cresceu dentro de ti, você olhou para o lado e eu segurava aquilo que tu sempre sonhou e almejou, o filho favorito se sentiu injustiçado, que o seu momento nunca havia chegado, enquanto um forasteiro como eu, já havia ascendido ao topo. Preenchido pelo ciúme, deixou que a cobiça o vencesse, por isso tu se sentiu no direito de me brutalizar, entretanto esse foi o maior erro de sua vida.


    Bloodsport será o fim da linha para você, após tantos fracassos e decepções, essa indústria te mataria, de vergonha, de desgosto, entretanto eu tomei essa responsabilidade e com as minhas mãos eu irei encerrar suas atividades como wrestler, como ser humano... Me lembro de cada segundo do seu ataque, porém esta dor não se compara a tudo que passei, suas ações são a cereja do bolo, para a carnificina. Eu farei questão de te oferecer como sacrifício para aquele que me fortalece, seu sangue será o doce néctar de Bakeneko, seja por nocaute ou submissão, estarei coberto por seu plasma, MALDITO!


    Hiromu Takahashi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ganância, o desejo serão a razão para uma nova queda de Riddle, dessa vez definitiva, entretanto ele não está sozinho nesse barco, toda a indústria se encontra nessa situação, todos neste ambiente estão contaminados, amaldiçoados pelo poder... Uma busca incessante pela glória, um desejo vicioso pelo ouro, assim como bestas carnais que farejam uma gota de sangue, todos vocês perdem a razão e vão à patamares inimagináveis, apenas por um cinturão metálico em seus ombros.

      A indústria que um dia eu amei, pois eu não percebia o mal enraizado, presente em sua base, sua estrutura. O pro-wrestling não é apenas esporte, competição... Ele é um negócio, todos vocês malditos, alimentam esse sistema, fazem a roda girar, colocam seus corpos em risco, relações em cheque, pela oportunidade de ser campeão, pelo prestígio que acompanha o título, o dinheiro que é gerado por suas vitórias, não hesitam por um segundo em esfaquear seu amigo, seu irmão, pela glória... Não importa as narrativas que inventam, as justificativas para as ações, no fim o objetivo é sempre o mesmo.

      Minha existência se resume a quebrar esse sistema, destruir a roda, acabar com a indústria que tirou tudo o que eu tinha e ceifou tantas vidas, familiares que sofrem pelas ações dos lutadores, filhos que presenciam seus pais afogados nas frustrações, no vício dos remédios para a dor... O Bloodsport não é uma celebração do esporte, mas sim um abatedouro, todos estarão dispostos a destruir seus corpos pelo GHC Jr Heavyweight Championship, velhices miseráveis em completa agonia, por um pedaço de metal... Já que vocês buscam por um futuro de sofrimento, vamos agilizar as coisas, apressar alguns passos, farei de vosso presente um verdadeiro inferno, a consequência de alimentar esse demônio. Como ousam me chamar de diabo? Quando o verdadeiro mal é cultivado por vocês. Depois de Riddle, eu irei brutalizar um a um, vencerei o torneio e aquele maldito título e avançarei rumo ao fim da ECW, todos serão sacrificados em nome de Bakeneko, em meu nome.

      Excluir
  6. Ah, que ótimo começo para este torneio com Timothy Thatcher! Não pode haver estreia melhor do que enfrentar Himoru Takahashi. Eles decidiram começar as coisas com uma pitada de violência extrema, colocando-me diante de alguém cheio de raiva, ódio e sede de sangue, alguém ansioso para tentar algo grande. Porém, era exatamente isso que eu estava dizendo: ele quer tentar alguma coisa, mas, honestamente, não pode, não por não conseguir, mas sim por causa de seus obstáculos.

    As portas vão se abrindo aos poucos nesse novo caminho que estou trilhando. O que antes parecia inatingível agora está ao meu alcance. Acabei com todas as dúvidas e provei que todos estavam errados sobre mim. Por fim, veio a atenção que eu merecia, inclusive do grande astro Billy Kingston, que reconheceu a verdade e me ajudou a vencer Adam Page.

    Eu seria hipócrita ao dizer que Hiromu é alguém que não consegue fazer nada, ele carrega um título em mãos, mas isso vai mudar com certeza e tenho certeza que a ECW não irá cometer o erro de colocar outro título em suas mãos.

    Quando você teve a ousadia de voltar à ECW na tentativa de me surpreender, repito: foi uma boa tentativa. Seu orgulho está ferido, você deseja fazer as pazes, mas considere o seguinte: uma vez tive o mesmo pensamento e veja onde isso me levou a inúmeros fracassos. Quando você ficar cara a cara comigo, prepare-se para o pior. Juro que vou quebrar um dos seus braços para que você não possa continuar.

    Agora, Hiromu, somos só você e eu. Estamos nos enfrentando no meu território, no ambiente onde domino, onde me desenvolvi. É interessante pensar no que vem pela frente. Você tentou me surpreender no final da minha última luta, mas a verdadeira surpresa será quando nos enfrentarmos. Apenas um de nós sairá desta arena de pé para contar a história, e eu garantirei que seja eu.

    The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta por trás do Bloodsport é, sem dúvida, louvável. Um torneio onde apenas um sairá com o ouro, um título de grande importância dentro da ECW. No entanto, mesmo sendo algo tão relevante, quem o detém parece incapaz de entregá-lo com a devida importância. Chris Daniels falhou em conferir a devida relevância, sendo necessário um organizador externo para dar destaque ao GHC.

      Agora, quanto ao Crazy Dragon ou Dragão Louco, figura de grande importância no cenário do wrestling, acumulando inúmeros títulos significativos, mas também incontáveis descuidos. Um homem cuja fama se resume a um nome, cuja história é marcada por erros. Seja na ECW ou FWC, ele parece estar preso no passado, incapaz de escapar. Utilizar artifícios cômicos e humor negro para se manter na lembrança é, sem dúvida, patético.

      Charlie, Charlie... você veio para a ECW buscando desesperadamente por atenção, ansioso para conquistar alguma importância. Implorou para que todos voltassem seus olhares a você para levar o GHC para casa, mas, me diga, como você planeja isso quando saiu da FWC e deixou-se enfraquecer? Seu pai sentiria vergonha de você. Autodenominar-se "Professor", mas falhar na escola de luta livre é digno de uma nota 0.

      Além disso, trouxeram o veterano Minoru Suzuki para o torneio. Sem dúvida, uma lenda em nosso cenário, mas também alguém que pode ser considerado um veterano. Seria uma honra lutar contra esse monstro, mas não vou relaxar só porque você é o mais velho entre nós. Há uma diferença entre respeito e admiração; por você, tenho respeito, apenas isso.

      Bobby, Bobby, você vai se esconder atrás da máscara do KMZ? Melhor... Posso adicionar alguém a essa equação, certo, Thatcher? Então, Thatcher e Bobby, é isso? Será que vão se render diante das dificuldades e pedir ajuda aos companheiros? Lutem pelo seu sangue, aproveitem essa oportunidade de ouro da melhor maneira possível, porque não haverá outra chance de se destacar. Todos sabem que Bryan Danielson é o cara que carrega vocês nas costas.

      Matt Riddle - The Ruthless Bro

      Excluir
  7. It's Bloodsport Night and my first challenge is the "GHC" Chris Daniels!

    Durante minha preparação para nosso eventual combate, eu escutei de várias pessoas neste locker room que Chris Daniels é o grande nome para ser o futuro desta indústria. Bem, acho que isso eu não posso negar ao garoto, mas antes de se preocupar com o futuro é melhor se atentar ao presente.

    Daniels, você já deve ter reparado que as regras e que o ringue não são os mesmo que você costuma performar, isso não é um simples combate, é uma luta, isso é Bloodsport. E no Bloodsport você vai compreender que quando eu agarrar o seu braço, e confie eu vou, você não terá para onde fugir, irei torcer ele da forma mais desconfortável e dolorosa que eu puder e nesse momento eu lhe peço encarecidamente que pense no seu futuro.

    Pense em ser o que esperam de você, visualize a si mesmo desfrutando de um futuro glorioso onde representa este esporte, e então, quando tiver isso tudo em mente, por favor desista. Não haverá uma corda para você se segurar e escapar por causa de uma regra, portanto não tente bancar o herói da noite, porque se você não fizer, bem... eu serei obrigado a quebrar o seu braço. E confie, eu vou. Então nesse momento o rapaz que é projetado para ser o futuro da indústria vai acabar por se tornar parte do passado.

    Um dia você pode retornar a segurar um cinturão novamente, quem sabe até mesmo o próprio GHC Jr Heavyweight Championship volta aos seus braços, poupe o seu corpo para o eventual momento onde você pode vir a se tornar o rosto deste esporte, mas hoje não é uma noite para garotos, hoje um homem se consagra neste ringue, oh sagrado ringue e eu farei de tudo para garantir de que ao final da noite eu serei o novo campeão, não importando quem esteja a minha frente.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  8. O wrestling é um esporte cheio de suas casualidades que por muitas vezes pode ser traiçoeiro, um passo em falso e o seu tornozelo pode lesionar, um golpe pega em um lugar que você não esperava e este é o fim do combate, ou até mesmo algo bizonho pode ocorrer e por alguma razão o árbitro não percebe um ato ilegal. São acontecimentos que por muitas vezes fogem do controle de quem entra no ringue, e em um torneio de uma noite com várias lutas em sequência? As chances de coisas acontecerem por um acaso só aumentam.

    Entretanto, se olhar para os grandes nomes e campeões que já passaram por este esporte, é percetível que eles nunca contaram com o acaso, não se pode confiar nas probabilidades de um evento de sorte acontecer. E isso é o maior aprendizado que tirei os estudando e apreciando, além das técnicas e do espírito de luta há um elemento a mais, há a preparação e a dedicação ao esporte, e isso me faz acreditar, não no acaso, mas na causalidade.

    Eu não dependo da loucura descontrolada, ou de viver uma fantasia, de ser controlado por demônios, ou de fazer uso de entorpecentes para que eu seja agraciado com a vitória, não preciso de nada criativo e fora da caixa, não preciso inventar o que não tem a necessidade de ser inventado, eu confio na minha rotina e nos meus rituais dentro deste ringue, oh sagrado ringue, deposito minha confiança no treino e no trabalho que venho fazendo regularmente pela última década, é o que me trouxe até onde estou e nunca me falhou, hoje não há de ser diferente, é uma questão de causa e consequência.

    O ringue parece diferente, mas é apenas superficialmente, não importa onde seja ele se mantém intacto, assim como nas outras noites eu mantive a calma e me preparei da maneira que o ringue, oh sagrado ringue me pediu e eu sei que serei retribuído. Independente de quantos homens eu tenha pelo caminho eu irei triunfar, é questão de preparo, e quando isso acontecer espero que nenhum dos meus oponentes se espante quando descobrirem que este tempo todo eles entraram apenas para disputar o segundo lugar. Não é por acaso.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  9. Após semanas aguardando e tendo que lidar com oponentes de menor relevância na empresa, finalmente terei a oportunidade de luta contra um oponente digno de minha atenção, Thatcher vem conquistando seu espaço na empresa nessas últimas semanas chegando a derrotar nomes de peso ate finalmente ter a oportunidade de luta pelo meu título, mas entenda uma coisa Thatcher, esse evento pode ter o seu nome, pode ser realizado onde você quer e ainda ter as regras de sua escolha, mas existe um fator imutável disso tudo que é eu sou a porra do campeão então mesmo que tenha organizado esse evento não muda o fato que você apenas mais um desafiante, frente o rosto da divisão que so eu.

    Muitos me perguntam o porquê de colocar o cinturão em disputa nesse torneio visto que ele já é meu porem existe um motivo pro trás disso que é a importância do GHC Jr. Champion, a verdade que esse titulo não ser original da ECW e ter uma divisão menor faz com que as pessoas tendem a menosprezar ele assim decidir que esse evento seria a oportunidade perfeita para provar esse titulo tem a mesma importância que qualquer outro título da empresa e se para isso para eu precise derrotar três lutadores seguidos, eu terei o prazer de acabar com cada um deles.

    Eu e Thatcher temos estilos parecidos e mesmo que nosso combate fosse realizado no estilo padrão de wrestling posso garantir que ele não terminaria em Pinfall, eu não pretendo subestimar você na hora do combate, mas saiba que diferente de seus últimos adversários, vencer é apenas um bônus da brutalidade que pretendo fazer contra você, porque eu não luto para viver e sim, vivo para poder lutar então venha com tudo ser a próxima vítima da Lethal Weapon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo para próxima etapa do torneio, eu realmente gostaria de ter a oportunidade de destruir um Ex-ECW World Champion igual a Crazy Dragon, foi para lutar contra seus lutadores mais emblemáticos que vim para ECW, claro que Charlie pode surpreender e se tornar o coringa do torneio caso sai vencedor porem derrotar esse novato não teria o mesmo peso de acabar com a raça do Crazy Dragon então dito isso aguardo uma vitória do Dragon não porque seria um combate mais fácil de vencer ou, porque subestimo o potencial de um grande combate frente Charlie, mas pelo simples motivo que seria mais divertido caçar um lutador do nível do Dragon e neutralizar ele no torneio.

      Assim chegamos a final e tentar saber quem estará nela e uma tarefa complicada com quatro lutadores completamente diferentes, uma nova luta contra Suzuki seria interessante, quebra a cara do filho da puta do Riddle seria gratificante, ter um combate contra o TV Champion Takahashi seria uma honra e enfrentar Gunns seria uma surpresa, várias possibilidades para a final contra mim, mas independe de quem cheguei a vitoria, o resultado sera o mesmo e eu ainda serei o campeão.

      Acredito numa vitória do Suzuki que mesmo estando velho ainda da conta do recado e do Takahashi visto que Riddle pode desistir da luta para ter vantagem no combate do dia seguinte, entre Suzuki e Takahashi aguardo na final o outro campeão presente nesse torneio.

      Vencer o Bloodsport em cima do Takahashi no final seria perfeito alem de elevar a importância GHC Jr. deixaria espaço para um futuro combate pelo TV Champion, mas isso é uma história para futuro, o foco agora é mostra porque eu sou campeão dessa porra e ninguém vai isso de mim.

      Excluir
  10. O mal não é novo, ele nasceu desde que o mundo é mundo. Na verdade, o mal nasceu conosco, ou pelo menos posso dizer que ele nasceu comigo.

    Muitos esperavam nunca mais ver o meu velho corpo dentro desses ringues, achavam que o meu último ato foi o meu capítulo final e que o mal tinha se findado. De certa forma ele se dissipou enquanto eu não estava presente, mas se enganam aqueles que ele poderia acabar de forma definitiva. O mal nunca acaba, ele não sucumbe, ele apenas se permuta, e eu fiz isso, eu me transformei apesar de velho, eu me aperfeiçoei, eu me tornei mal de uma forma que jamais fui antes.

    Os tolos dizem que essa é uma batalha entre dois reis, os idiotas dizem que a juventude poderá bater a experiência, os cegos dizem que o estilo kamikaze irá aguentar os punhos de Suzuki e eu nego todas essas possibilidades. Cada um tem o reinado que merece, o seu reino é a fumaça, o “Smoke Style”. Não julgo, apesar de levar isso como mediocridade. Você está acostumado com a fumaça adentrando os seus pulmões, apodrecendo o seu corpo e a sua alma, é assim que você se sente vivo, relaxado e feliz. O meu é o mal, ele é exatamente como a fumaça, ele adentra o corpo, corrói a alma, relaxa, deixa a pessoa feliz e sádica. Nós dois escolhemos a forma como nos matamos, eu escolhi abraçar o mal, abraçar aquilo que sou no meu âmago, você escolheu o cigarro, mas não é isso que o matará… O que findará a sua vida foi a escolha de entrar no mesmo ringue que Minoru Suzuki! Você deseja implicitamente a morte, pelas suas atitudes, pelo seu estilo de vida e chegou finalmente o dia que a morte o deseja.

    O mal existe por natureza, o mal sou eu. Prazer, “Black Heart”Minoru Suzuki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal perdeu-se no mundo, o mal perdeu o seu mundo.

      Vocês sabem qual é a sensação de ter algo por 715 dias e depois disso tudo perder? Creio que não. Esse título que tanto almejam, que tanto desejam foi algo que fez parte de mim, eu fundei, eu o transformei no que ele é hoje, um símbolo de violência e de excelência. O mal adentrou esse cinturão, e nós o transformamos na coroa do meu reinado, no símbolo de que Minoru Suzuki era alguém imbatível e invencível até o dia que isso se findou. Quando eu estava caído naquele chão, pensei que era o fim de tudo, mas, na verdade, era o início de uma nova história, pois o mal não pode ser vencido, ele não pode ser parado, apenas retardado por um curto período. Eu estou aqui, pronto para suar, sangrar e fazer vocês chorarem, tudo em prol da recuperação da minha coroa, do retorno do meu reinado.

      Vejo muitos garotos querendo sangrar para ter o meu título, vejo homens que não merecem tê-lo, vejo o homem que me destronou, eu vejo o bem e vejo tolos querendo ser o mal, uma pena que só existe um homem que pode carregar a responsabilidade de ser. Vocês desejam destruir o Minoru Suzuki e como consequência o mal, mas nós somos uma coisa só, nós somos uma planta cheia de espinhos que você tenta arrancar do quintal da sua casa, no processo você irá perceber que era melhor tê-la deixado lá, pois ela já se enraizou, você se machucou e ela continua no mesmo lugar. O mal se enraizou pelo mundo, por essa indústria que se mostrou propícia e agora é tarde demais para tentar impedir isso, nós já dominamos tudo isso uma vez… Nós dominaremos novamente!

      O mal estava em repouso, não mais. Prazer, “Black Heart”Minoru Suzuki.

      Excluir
  11. Bloodsport, huh? Minoru? Bruh... eu estive sumido por quase um mês e o primeiro corno que tenho que enfrentar é ele? As coisas tem sido assim para mim por aqui nesse continente, a adaptação não tem sido fácil, tenho que admitir. Esse torneio, o Bloodsport, pode ser a chave para alavancar a carreira de Bobby Gunns nesse continente, e poder faze-lo enfrentando grandes desafios como MiSu será uma honra, mas principalmente uma provação do Smoke Style.

    Mas sabe o que me pega? O GHC Junior Heavyweight Championship. Quer dizer, SE, por ventura, caso eu vença, eu teria que lutar no... JAPÃO? BRUH! Minha agenda está mais cheia que a sua mãe aquela GO--... Quer dizer que tenho que esmagar competidores à esquerda e à direita, e ainda me querem mandar para o Japão? Por favor, minha agenda está mais cheia do que o currículo do candidato a presidente tentando esconder seus fracassos. Japão, sério? Eu tenho um império a construir aqui, e eles querem que eu faça uma turnê do outro lado do mundo? Eu sou uma estrela internacional e tá tudo certo, mas eu vou tirar dinheiro do CU pra ficar indo e vindo a terra do sol nascente? Foda-se.

    Se, por algum acaso cósmico, eu acabar lá, considerem um presente para os fãs japoneses. Eles nunca viram um espetáculo como o meu. Mas deixem-me ser claro, isso é um SE enorme. Até lá, continuarei governando meus domínios aqui, enquanto os outros se esforçam para serem relevantes. Bloodsport, vocês estão prestes a conhecer o furacão Alemão, e eu não vou me segurar, mas se eu vencer, não contem comigo! Preparem-se, porque estou a caminho, mesmo que a minha agenda esteja mais cheia do que a paciência do booker esperando uma reviravolta na minha carreira.

    ResponderExcluir
  12. Ich brauche übrigens meinen Reisepass

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog