[CARD] ECW on TBS #12 - One Week to Japan!

 

Confira abaixo o Card do ECW on TBS #12 - One Week to Japan!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope

POSTER:


CARD:

CONTRACT SIGNING
BROCK LESNAR & MATT RIDDLE MAKE IT OFFICIAL!

SINGLES MATCH
RIVER BLACKY SOLIMOONS vs. DAVID ARQUETTE


PROMO
DON CALLIS IS HERE IN ECW!



NON TITLE MATCH
DAVID RICHARDS vs. "4:20" "PASTOR" WILLIAM EAVER 


PROMO
(w/MVP) BOBBY LASHLEY HAS A FEW WORDS TO SAY!


SINGLES MATCH
SILAS YOUNG vs. BELPHEGOR


FACE-TO-FACE
ONITA & LORD TAICHI



TAG TEAM MATCH
(w/SOS) SUICIDE & RAVEN vs. "GHC" FELIPE AWESOME & CHRIS DANIELS


PROMO
DOMINIK MYSTERIO PEDE PENSÃO ALIMENTÍCIA



MAIN EVENT
WITH CROCODILE RODRÍGUEZ AS SPECIAL GUEST REFEREE!
JON MOXLEY vs. BILLY KINGSTON



ECW on TBS #12 - One Week to Japan!

PRAZO PARA COMENTÁRIOS: ATÉ SÁBADO (16/09) AS 21 HORAS!!!

Comentários

  1. A fazenda que procede da vaidade diminuirá, Falsos deuses merecem cair. 

    William Eaver  4:20 Champion

    ResponderExcluir
  2. A experiencia ganhará da rebeldia quando eu proporcionar a Belphegor a SURRA que ele merece, cortesia de SILAS YOUNG

    The Last Real Man

    ResponderExcluir
  3. Eu paguei pelos meus pecados, Jon.

    Ao caminhar pelo corredor da morte, o meu sorriso era tão largo quanto o sorriso de um condenado pode ser, e ele se sustentava no simples, porém aterrorizante fato de que eu sei algo que nenhum de vocês parece saber. Eu sei que o meu obituário foi escrito no instante em que eu pisei os meus pés aqui. Eu sei que a minha lápide foi levantada muito antes de eu sequer dar sinais de alguma queda, mas quer saber? Eu entendo.

    Alguns homens enxergaram a minha chegada na ECW como uma boa oportunidade para os negócios, porque ela realmente era. Se o comércio está fraco e você quer aumentar as vendas, expor a qualidade do produto que está na vitrine da loja vizinha pode vir muito a calhar, então por que não fazer isso? Por que não parear Billy Kingston, desde o seu primeiro combate aqui, com os homens mais perigosos que nós temos? Por que não lembrar a todos, toda maldita semana, sobre ele ter vindo de linhas inimigas e garantir que não haja mais apoio do que o necessário? Porra, por que não incendiar uma mesa e colocar esse puto através dela?! Nunca houve ética quando tratamos de negócios, então por que haveria agora?

    O plano era que eu morresse como uma evidência, como uma prova de que este é definitivamente o lugar mais desafiador da indústria e que nem mesmo o maior nome da Flórida poderia suportá-lo, mas adivinhem só? Ele pode. Cada bola curvada que atiraram em meu caminho foi convertida em um home run. Nenhum dos matadores que enviaram em meu rastro pôde voltar para reclamar a sua recompensa. Esses caras não apenas me mostraram que eu estou vivo, eles me deram a porra de um motivo pra continuar a viver, - e eu juro -, esse é o pior erro que eles poderiam ter cometido em suas vidas!

    É dito que existem seis milhões de formas de morrer e aparentemente nós vamos testar essa teoria, afinal de contas eu não consigo acreditar que esta luta contra Jon Moxley, que vê Crocodile Rodriguez como mediador - dois homens que eu envergonhei em pleno aniversário de três anos da empresa - seja algum tipo de presente pelas grandes performances que eu venho tendo. Não, não, não, essa é mais uma tentativa de acender velas em minha homenagem. Mais uma ocasião em que vocês olham para mim como um gado indo para o matadouro, mas, no fim da noite, sou eu quem acaba fazendo toda a matança.

    Jon Moxley, eu tenho uma boa ideia do que você pensa sobre mim. Eu estou ciente de que você compartilha daquela noção sobre eu ser a personificação de tudo o que há de errado nesse negócio, que eu só cheguei onde cheguei por saber quais amizades fazer, mas, agora, com vários meses de ECW adicionados à minha conta, escoltado por nada mais que as minhas malditas confissões, eu tenho de te perguntar: qual é a sua desculpa? O que, além da minha qualidade, explica o fato de que eu fui o último a finalizar o seu atual World Heavyweight Champion? O que, além da minha resistência, explica o porquê de eu continuar voltando mesmo após o ataque mais doentio que aquele verme tinha em seu arsenal? O que, além da minha frieza, justifica o fato de que as asas do corvo estão queimadas agora?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja estúpido, Jon, você está tentando soprar uma casa feita de ouro. A minha pele foi tecida muito antes de qualquer federação sonhar em abrir as portas. Eu estava nessa indústria muito antes de você chegar e, a julgar pelo seu histórico de descompromisso, eu estarei por aqui muito depois que você se for. E já que você ama tanto essa pergunta, já que você quer tanto saber quem é Billy Kingston fora daquele lugar, deixe-me colocá-lo no foco da questão: quem diabos é você fora da ECW?! O que você fez em qualquer outro espaço que está vivo na mente dos fãs mais assíduos desse esporte, Jon? Todos nós sabemos a resposta, e a pergunta, embora pareça irrelevante à primeira vista, revela o porquê de você mijar em cada canto do vestiário a fim de marcar o seu território, explica a razão de você levantar a bandeira dessa empresa como se ela fosse a sua primogênita.

      Você não suporta me ver andar de cabeça erguida por aqueles corredores ou qualquer outro homem que represente algum tipo de ameaça, porque esse é um erro que você cometeu há muito tempo atrás e sabe que sofrerá as consequências por ele até o último dia da sua existência.

      Quando Rey Mysterio falou sobre estar trazendo um pupilo para a Extreme Championship Wrestling, Jon, você deveria ter afiado as facas e limpado as câmaras do tambor; você deveria ter pego a cabeça do desgraçado e enfiado-a de novo, de novo e de novo na lona até que já não houvesse mais o que ser destruído. Ao invés disso, você permitiu que um monstro se criasse diante dos seus olhos. Você, o primeiro ECW World Heavyweight Champion da história, o homem a quem todos tinham de prestar contas, não foi territorialista o suficiente na época para defender o seu posto como o principal pilar da companhia e aos poucos teve de se acostumar em ser visto apenas pelo retrovisor, aos poucos teve de se acostumar em ser chamado de… o número dois.

      Esse fato, esse trauma é o que está no plano de fundo do seu novo comportamento. Você tenta me afugentar daqui não por estar tentando “manter a essência” da ECW, não por amar incondicionalmente a criação de Paul Heyman, mas sim por saber que, quanto mais perto de uma nova era a ECW chega, mais longe da glória Jon Moxley fica! Cada Billy Kingston, Adam Page e Brock Lesnar que entra na equação faz com que você fique um passo mais próximo do completo esquecimento, da total irrelevância numa fase em que sangrar por aquilo que você quer conquistar não é fazer mais do que a porra da sua obrigação!

      No calor do momento, quando tivermos encontrado o pior que há de nós em cima daquele ringue e você olhar para Crocodile Rodríguez entre nossos corpos, não é da semana passada que você irá se lembrar. Não é vocês entrando juntos na arena como uma família disfuncional o que será despertado pela sua memória. Jon, você se lembrará do fato de que ele te tirou o World Heavyweight Championship em algum ponto. De que ele te tirou o protagonismo, algo que você nunca foi capaz de replicar em outros campos. Você perceberá que ele começou o trabalho que ficará conhecido como o fim de Jon Moxley... e que eu estou apenas dando um fechamento a tudo isso.

      Billy Kingston

      Excluir
  4. A Besta de Belfast é preguiçosa, ande logo, me traga essa Vitória.

    Belphegor

    ResponderExcluir
  5. Hoje, estou aqui para falar sobre algo que está fervendo em meu sangue. Algo que me faz acordar de manhã e treinar mais duro do que nunca. Algo que me faz perder o sono à noite, porque eu sei que o desafio que tenho pela frente é monumental. Estou falando da minha primeira luta contra William Eaver. O detentor do título 04:20, um homem que conquistou respeito e admiração neste negócio. Mas respeito e admiração não são coisas que me impedem. Na verdade, são elas que me impulsionam.

    William, você é um verdadeiro campeão. Eu reconheço isso. Mas saiba que quando entro no ringue, não vejo campeões. Vejo obstáculos. Vejo desafios. E eu nunca recuo diante de um desafio. Esta primeira luta será um marco na minha carreira. Um momento que vai ecoar pelos corredores do wrestling e além. Não estou aqui para brincadeiras, não estou aqui para jogos políticos. Estou aqui para competir, para lutar, para provar que mereço estar no topo.

    William, prepare-se para a luta da sua vida. Porque eu não estou aqui apenas para desafiar seu reinado, estou aqui para conquistar o que é meu por direito. E isso é o respeito, a adoração dos fãs e, claro, alguma luta pelo título da ECW. Na próxima vez que nos encontrarmos no ringue, não haverá amigos, não haverá favores. Será apenas você, William Eaver, e eu, David Richards. E quando o poeira baixar, apenas um de nós sairá como campeão. E esse alguém, William, será eu.

    DAVID RICHARDS

    ResponderExcluir
  6. Uma sala escura e misteriosa, com luzes fracas que lançam sombras nas paredes. No centro da sala, a câmera focaliza no rosto tenso de James Mitchell. Seu olhar está fixo e determinado.

    A câmera então se afasta lentamente, revelando o que está ao lado de James Mitchell. Aos poucos, torna-se evidente que Suicide e Raven estão ao seu lado, prontos para uma ação conjunta. Suicide, vestido de preto da cabeça aos pés, mantém uma postura tensa. Raven, com seu olhar enigmático, está vestido com roupas escuras que combinam com o ambiente sombrio da sala.

    A câmera lentamente se afasta ainda mais, deixando o público ansioso para descobrir o que acontecerá em seguida.

    James Mitchell:
    Olá ECW, sou James Mitchell, mas, claro, dispensamos formalidades. Todos aqui sabem como habilmente eu forjei o grupo mais dominante e impiedoso que já cruzou seus caminhos neste mundo. Obviamente, isso não foi uma tarefa de último minuto nem uma simples aliança para ganhar um título qualquer. Não, a S.O.S foi meticulosamente construída há muitos e muitos anos, exatamente uns modestos 8 anos atrás. Nossa história é tão admirável, quase como um conto de fadas, onde dois homens iniciaram algo grandioso há tanto tempo atrás e só agora estão colhendo os frutos que lhes foram injustamente negados por um período muito longo. E, claro, recentemente, tenho estado discretamente nas sombras, observando com grande interesse as travessuras dos meus "queridos filhos". No entanto, reconhecemos a hora de finalmente nos revelar e dar o ar da graça, e, é claro, não existe momento mais adequado do que o presente. Ah, a ironia e a escuridão pairam no ar, não é mesmo?

    Ah, meu caro Felipe Awesome, devo confessar que fiquei incrivelmente impressionado com suas habilidades e sua incrível capacidade de captar todos os detalhes ao seu redor. Toda aquela tensão realmente trouxe à tona o melhor que você tem a oferecer. Parece que finalmente percebeu o fardo que carrega, como se apenas agora tivesse encontrado valor em sua própria vida. O GHC Jr Heavyweight Championship está passando por uma transformação notável, tornando-se um título de prestígio dentro da ECW. No entanto, para que essa transformação se complete, ele precisa estar nas mãos de alguém verdadeiramente digno, alguém com o perfil adequado. Ace tem todas as qualidades necessárias para ostentar esse título, mas você, Felipe, continua a nos entreter com seu discurso infantil de que não pode dar outra chance a um membro da família Da... D... Desculpe, mas parece que esse sobrenome morreu para mim. Tenho certeza de que vocês entenderam.

    É verdadeiramente irônico que, apesar de todas as reviravoltas desfavoráveis em seu destino, você persiste em abraçar suas ideias patéticas. A cereja do bolo é que você precisou da intervenção de um membro da família D para escapar de nossa fúria impiedosa. Incrível, não é? É realmente admirável como você conseguiu se manter tão firme diante das adversidades que a vida lançou em seu caminho. A intervenção da S.O.S em sua batalha, é claro, proporcionou a oportunidade perfeita para expressar toda a sua ingratidão e desconfiança em nossa irmandade. Prepare-se, pois hoje é o dia em que finalmente desvendará os segredos do sucesso duradouro da S.O.S. Será um dia bastante especial, e você compreenderá, de uma vez por todas, por que a S.O.S é como uma família, enquanto você continua sua jornada solitária na busca pelo que inevitavelmente será nosso em breve. Agora é hora de da espaço em quem oficialmente colocará as mãos em você novamente.


    Raven: Felipe, na semana passada, tive a oportunidade de tocar em sua alma, como se estivesse em um capítulo sombrio das Escrituras. Senti o seu ser dilacerado pela primeira vez, enquanto você, como um herói corajoso das antigas narrativas bíblicas, enfrentou uma batalha sem igual. Buscou defender sua honra, como um justo campeão lutando contra as trevas.

    Parte 1



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entretanto, eu o adverti, afirmando que a afronta cometida contra a S.O.S. teria um preço, um preço que agora se assemelha a uma vergonha pública prestes a ser executada. A verdade é que você não conseguiu saldar sua dívida; apenas adiou o inevitável, como um devedor que agora passa a responsabilidade para outro, manchando a própria alma em busca de redenção.


      Com tua imprudência perante nossa ira, Felipe, você forçou o destino a resplandecer uma vez mais para ti, porém, o que ocorreu foi que o destino te envolveu nas sombras mais profundas. Você tentou desesperadamente escapar das trevas, mas elas te envolveram como corvos famintos sobre um cordeiro indefeso. Pode-se argumentar que não pude detê-lo sozinho. No entanto, hoje, compreenderás verdadeiramente por que o destino tece teias ardilosas ao teu redor, e quanto mais resistires, mais exaurido te tornarás, pois nada pode alterar o curso do destino daquele que, por sua insolência, merece a forca.



      Suicide: A S.O.S é como uma força implacável da natureza, cujos movimentos são imprevisíveis, semelhante a um furacão arrasador que tudo consome em seu redor. Em seu olho, reside uma calmaria profunda. As inúmeras batalhas ao longo dos anos e as cicatrizes que acumulamos nos tornaram homens insensíveis ao caos constante. Assim como os guerreiros antigos que marchavam distâncias infindáveis para lutar por causas ambíguas, mas dispostos a sacrificar seu sangue por um objetivo determinado.




      No entanto, ao contrário dos guerreiros do passado, que não tinham escolha em seus destinos, nós, homens livres da atualidade, possuímos o livre arbítrio para traçar nossos próprios caminhos. Curiosamente, o destino ou a vontade divina trouxeram você, Felipe, para nossas vidas. Talvez, neste momento, você seja a vítima mais desafortunada. Mesmo agindo com arrogância, você não pode se proteger de uma força natural tão devastadora, e o presente apenas reitera a narrativa escrita no passado.


      Raven: Compreender o turbilhão que se desenrola em sua mente neste exato momento é uma tarefa árdua, pois seu olhar parece desconfiar das circunstâncias que se desdobram ao seu redor. Tudo desmorona diante de você, e agora não resta alternativa senão enfrentar a batalha com todas as suas forças. Contudo, devo advertir que todas as suas armas inevitavelmente falharão, pois nada pode extinguir o espírito da morte. Como um corajoso guerreiro, você conquistará suas honrarias, apenas para ser eventualmente sucedido por alguém mais apto.

      Suicide: Pode parecer que nossas palavras são apenas pequenos elementos de um conto de fadas cruel. Contudo, saiba que você, Chris, não é o homem a quem a S.O.S se refere tanto. Você invadiu nossa morada, profanou nossas divindades e interrompeu nosso sacrifício. Nesse ato, trouxe a mesma maldição que acompanhou a vida de Felipe. A diferença é que você não possui nada de valor a oferecer em troca dessa existência miserável e destituída de significado. Você, Chris, tornou-se um mero alvo, prestes a enfrentar os ataques mais devastadores da S.O.S. Colocou-se em uma posição que não devia. Agora, corre o risco iminente de perder a única motivação que o faz seguir em frente, e iremos arrancá-la de você. Pois o GHC Jr. Heavyweight Championship jamais voltará a repousar sobre seus ombros.

      Parte 2


      Excluir

    2. Raven: Chris, você nos envergonhou não com palavras, mas com ações inapropriadas para aquele momento. Você se interpôs como um escudo e salvou alguém que o desprezaria assim que possível. Você nos atacou, você, Chris. Insistiu em uma guerra que não tinha nenhum interesse em você. Como os responsáveis por dar início a todo esse caos, cabe a nós também pôr um fim em você. Conhecemos você, Chris, e percebemos que as terras por onde você passou não produziram frutos. Sabemos que seu potencial está oculto nas sombras de sua história, e apenas aqui você conseguiu revelá-lo. Isso pode parecer impressionante, mas o que para você é o máximo de seu potencial, para nós é apenas o mínimo. O escudo que você ergueu para proteger Felipe quebrará em breve nesta noite. A noite será fugaz, Chris, mas as consequências serão eternas. É por isso que é necessário pôr um fim em sua jornada. Esse desfecho não será trágico, mas sim heroico, como uma página épica da história, onde você será lembrado pelo ato que lhe custou a vida. Assim como os personagens bíblicos que enfrentaram adversidades e desafios, você também se encontra em um momento de provação. Seu destino está intrinsecamente ligado aos atos sombrios e heróicos que moldaram sua trajetória até aqui.

      Neste confronto, onde luz e sombra se encontram, você tem a oportunidade de escrever seu próprio capítulo na história. Será um ato de redenção, uma purificação que ficará marcada nos anais da memória, como a trajetória de um herói relutante que, no último ato de coragem, deixou um legado que ecoará eternamente. Que a noite rápida e intensa que se aproxima seja testemunha do seu sacrifício heróico, e que sua memória seja lembrada não pela tragédia, mas pelo ato corajoso que encerrou sua jornada.

      Suicide: Assim como as estrelas nascem, brilham e se apagam, sua jornada sempre foi como um barco à deriva nas águas turvas da vida, buscando um farol na imensidão do mar. Você sempre aspirou a ser o herói da história, mas, da mesma forma que um rei perde sua coroa para um herdeiro, você não possui o poder para enfrentar o desafio que se ergue em frente a sua muralha. Na semana passada, a sorte sorriu para você como em um piscar de olhos, mas hoje, diante da S.O.S, você encarará a sentença final, pois, assim como a noite se rende ao dia, a morte é a única solução!


      Ace adentra silenciosamente na sala escura e sombria, onde os membros da S.O.S. estão reunidos. O ranger da porta ao se abrir atrai a atenção de todos os presentes. Os murmúrios diminuem à medida que os olhares se voltam na direção de Ace, que avança com uma presença imponente. Ele ergue uma carta, atraindo a atenção dos presentes.

      À medida que a carta é revelada, uma figura intrigante surge diante deles. Um homem com duas metades distintas, uma branca e uma negra, é representado com detalhes surpreendentes. Sua metade branca irradia uma aura de pureza e tranquilidade, enquanto a metade negra exala mistério e escuridão.

      O silêncio na sala se aprofunda enquanto todos os olhos se fixam na carta e na imagem peculiar que ela representa.
      Com um gesto solene, Ace vira a carta, revelando uma cena ainda mais impactante. Na imagem, dois cavaleiros negros empunhando espadas afiadas cortam o homem bicolor ao meio de forma decisiva e brutal. A metade branca e a metade negra são separadas de maneira incontestável, demonstrando que os opostos não se misturam. A luz nunca se funde com as trevas.

      O silêncio na sala se aprofunda, e o significado profundo dessa representação começa a tomar forma nas mentes dos membros da S.O.S. A mensagem é clara: há uma divisão fundamental entre o bem e o mal, entre luz e escuridão, que não pode ser ignorada. A dualidade do homem bicolor foi submetida a um julgamento pelos cavaleiros negros, e essa representação gráfica de separação causa arrepios naqueles que a contemplam.



      Parte 3

      Excluir
    3. James Mitchell: Ah, não posso deixar de aplaudir! Outra revelação das misteriosas cartas de Ace veio à tona, para nossa alegria! A luz que Chris ostenta, como se pudesse competir com a escuridão de Felipe, é um verdadeiro espetáculo de incompatibilidade. Afinal, a escuridão de Felipe é nada menos que sua maldição, uma maldição habilmente enraizada pela S.O.S., é claro.

      Claro, claro, não estamos interessados em nada que Chris tenha a oferecer, mas também não vamos deixar essa reunião espontânea atrapalhar nossos planos brilhantemente maquiavélicos! É por esse motivo, distinto público, que hoje vocês presenciaram o parto de uma nova era, onde poderão desfrutar das habilidades que meus queridos "filhos" têm a oferecer. Afinal, a S.O.S é, sem sombra de dúvida, a solução para todos os nossos encantadores dilemas.

      James Mitchell, Suicide, Raven e Ace saem da sala, abandonando deliberadamente a carta no chão. A câmera se volta para a carta que retrata o homem bicolor cortado ao meio, como se o enigma contido na imagem permanecesse ali, aguardando pacientemente sua solução que virá essa noite.

      S.O.S
      Savior Of Society



      Parte Final

      Excluir
  7. The Righteous and The Unfair

    No embate entre os da casa contra os outsiders teve de tudo, sangue, violência ilimitada, lesões expostas, mesas, cadeiras, spotfest, fogo… E no final do dia eles nos venceram nas nossas próprias regras e eu lhes pergunto: Isso é o correto? Eles vieram ao meu ringue, eles pisaram na minha casa, arrombaram a porra da minha porta, bateram em mim, nos meus colegas e no final das contas finalizaram Jeff Havoc da maneira que ele costumava finalizar outras pessoas. Eles entraram aqui e se tornaram donos de tudo aquilo que um dia nos pertenceu, eles usurparam tudo aquilo que era nosso, não bastava a Flórida, eles também desejaram a Filadélfia e olha só… Eles conseguiram! Não bastou tudo que tentamos, tudo que fizemos, no final das contas nem Crocodile Rodriguez, nem Jon Moxley e muito menos Jeff Havoc conseguiram parar o trio imparável e eu poderia vir aqui e dar as mais diversas desculpas, de que não estamos em forma, que estávamos com um semi-aposentado entre nós ou que tudo isso foi culpa das circunstâncias e que se a luta fosse refeita com toda certeza do mundo ganharíamos, mas eu vim aqui lhes falar algo pior do que isso: eles venceram por que nós os subestimamos, nós merecemos perder, cada um de nós merecia ser atravessado em uma mesa flamejante, pois manchamos o símbolo da ECW e jogamos no lixo e tudo isso devido ao nosso grande ego e da nossa soberba de achar que eles não sabiam jogar dentro das nossas regras, não nos atentamos que eles já estavam por aqui, a cada dia se aperfeiçoando, aprendendo conosco e com a nova geração enquanto nós estávamos estagnados. Parabéns Team PWF, vocês venceram, convenceram e mereceram… Mas agora, Billy… You are all mine!

    O garoto da Califórnia, sim, da Califórnia não de Gana, pois você foi nascido e criado dentro da casa dos Miller’s, vamos fazer um retrospecto acerca da sua carreira: Você desde sempre se criou nas empresas fundadas por essa família, anos atrás ainda não tinha confiança suficiente para estrelar a antiga empresa dos Miller’s, mas mesmo assim era do conhecimento geral que você de fato tinha uma grande habilidade dentro do ringue, mas restava saber se você tinha o resto… Billy Kingston era o pacote completo? Nem você naquela época sabia responder essa pergunta! A grande verdade é que o jogo virou para você alguns anos atrás quando a PWF foi fundada, mesmo no começo ainda havia desconfiança, te olhavam com os mesmos olhos que olhavam na EWF, correto? Te achavam ainda um garoto apesar da sua evolução, você sabia que era um homem e que era O HOMEM que Evan Miller precisava, mas você precisava convencê-lo disso e viveu o inferno para provar, mas quando subiu ao topo não quis descer mais… ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ NÃO FOSSE UM MALDITO PROBLEMA! E foi exatamente aí que a sua relação com a família Miller começou a estremecer, todos queriam Billy Kingston? Não! Todos queriam um lutador que entregasse no ringue e fosse obediente fora dele e durante anos e anos você foi esse homem, você era a maldita cadelinha de Evan Miller, ele pedia para você atacar, você atacava, ele pedia para você lambê-lo, e você lambia… Ele pedia a pata e você dava a maldita pata! Esse é exatamente o ponto de divergência entre nós dois, nós somos o oposto um do outro desde a porra do nosso nascimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o anti-Moxley, eu sou o anti-Billy. Você é o cara que viveu por anos na coleira, e eu era o cara que colocava a maldita coleira em homens como você! Você respira entretenimento, eu respiro violência. Você clama pelo que é seu, eu pego o que é meu e também aquilo que é dos outros. Você lança frases filosóficas ao vento que pouco significam, e eu falo a verdade nua e crua que ninguém quer ouvir. Dizem que seu discurso é bonito, teoricamente é um dos mais belos, mas quando ele entra em choque com a realidade ele consegue se manter? O meu discurso é A REALIDADE, o meu discurso são os punhos, são os objetos, é o sangue que corre em minhas veias e que, ao mesmo tempo, corre no tablado desse ringue, pois noite após noite eu estou derramando-o. Mas não se engane, esse não é um discurso sobre segregação, as portas estão abertas para os refugiados da califórnia, já abrigamos muito de vocês em seus piores momentos e vocês saíram daqui sem nem dizer um obrigado. Então a pergunta que eu tenho a fazer é: depois que eu chutar a sua bunda você vai sair daqui agradecendo pelo tempo na maior clínica de reabilitação da indústria? Pois nós te consertamos, nós te demos um objetivo, nós te demos um motivo para viver, nós te demos PERSPECTIVA, pois nem como campeão da empresa mais rentável do mundo você se sentia feliz enquanto olhava para cá e via homens como New Jack felizes apenas por conseguir quebrar a guitarra na cabeça do primeiro otário que aparecesse na frente. E eu não vou mentir, de fato vivemos uma vida simples, eu, por exemplo, tenho poucos objetivos nessa vida e dentre essa lista de objetivos está chutar uma bunda açucarada vinda da Califórnia.

      Mas cara, eu quero isso, eu quero esse momento, eu quero dividir a minha casa com você apenas por essa noite, mas quero deixar claro, é a minha casa, tudo bem para você? Tudo bem se eu jogar conforme as minhas regras? Regras que você acha que domina totalmente, mas enquanto você pensa que tem as respostas para tudo, eu simplesmente mudo as perguntas. Eu sou Jon Moxley, o homem mais imprevisível da indústria, você nunca bateu de frente com algo sequer parecido com isso lá na Califórnia e se acha que encontrou alguém parecido comigo carregando os meus trejeitos e a minha violência você está totalmente enganado, garoto, Deus, ou seja, lá quem esteja em cima ou embaixo não criaria dois de mim, ele não faria isso com o mundo! E muitos esperam, muitos anseiam e desejam que esse seja o meu ultimo ato, dizem que tudo que eu fiz no passado não se aplica ao agora, que a nova geração já superou a anterior, que agora a ECW está gourmetizada com a presença de homens como Adam Page, Brock Lesnar, Nnoitra e o próprio Billy e que homens como eu não tem mais espaço por aqui mas caras, isso é algo que eu escuto desde o primeiro show da ECW, sempre diziam que o meu espaço acabaria, que eu estava contra o tempo e blá blá blá, sempre falaram que Jon Moxley se findaria antes que todo o resto e eu olho para o lado e vejo que Jeff Havoc já foi primeiro que eu, vejo homens que chegaram bem depois como Jay Briscoe e até mesmo homens da lei como Officer Warrens Barksdale pendurando as botas e tendo o seu fim. Então eu lhes digo, o fim de Jon Moxley só acontecerá quando ELE QUISER e SE ELE QUISER e digo mais… O fim de Jon Moxley acontecerá pelas mãos da única pessoa capaz de findá-lo… ELE MESMO!

      Excluir
    2. Califórnia Boy, o justo e o injusto se tornam cada vez mais próximos quando olhamos da perspectiva da ECW. É justo que você e os seus amigos hoje tenham mais destaque que os ECW Originals? É justo que vocês cheguem e roubem o espaço de quem estava aqui lutando dia após dia por uma oportunidade? É justo? É justo isso? Me diga, porra… É justo? Não sei, não sou eu quem defino o que é justo e o que é injusto, não estou com Judge Jeff Jones do meu lado para fazer justiça. Há uma única coisa que eu posso fazer e é algo que eu estava planejando fazer há muito tempo e essa coisa é acabar com o símbolo que representa tudo aquilo que fizemos chacota, criticamos e abolimos durante tanto tempo na ECW… Você é o símbolo, você é a bandeira viva que divulga a PWF por aí e eu sou o fogo que irá queimá-la para sempre, junte Crocodile Rodriguez como Juiz a essa equação e veja as suas possibilidades se fechando mais e mais… Olhe para os lados, você está encurralado, é uma luta de cela, você vai tentar fugir, não vai conseguir, você vai tentar lutar contra mim, não vai conseguir… Você vai tentar respirar… Não vai conseguir.

      Nobody's Bitch
      JON

      Excluir
  8. Peço desculpas pelo erro anterior. Aqui está a promo no Paddy's Old City Pub com a linguagem caipira e chula:

    [River Blacky Solimoons está no Paddy's Old City Pub, com sua garrafa de uísque e seu chapéu de palha, encarando a câmera.]

    River Blacky Solimoons: "Ora, ora, ora, quem diria que um dia eu estaria aqui, neste pub sujo e enfumaçado, pronto para encarar um sujeito das cidade grande como você, David Arquette."

    [A multidão no pub ri e aplaude, apreciando o estilo caipira da promoção.]

    River Blacky Solimoons: "Sabe, lá no meu canto de roça, a gente não se preocupa com essas firulas de Hollywood. A gente se vira com o que tem, e o que eu tenho é uma garrafa de uísque e um desejo de mostrar que um caipira pode bater de frente com um astro de cinema."

    [Ele faz um gesto com a garrafa de uísque.]

    River Blacky Solimoons: "Então, David, prepare-se para uma surra que vai fazer você pensar que está no meio de uma briga de galos. Vou te dar uma lição que você nunca esquecerá, uma lição direto da fazenda."

    [A plateia no pub ri e aplaude, aproveitando o tom caipira da promo.]

    River Blacky Solimoons: "Na roça, a gente não fala bonitinho, a gente fala do jeito que dá na telha. E eu estou aqui para mostrar que a vida na cidade grande não é nada comparada ao interior. Vai ser uma luta do tamanho de um celeiro, e eu vou sair daqui como o verdadeiro rei deste pub!"

    [A multidão está totalmente envolvida, aplaudindo com entusiasmo, enquanto River Blacky Solimoons encerra sua promo no Paddy's Old City Pub, pronto para enfrentar David Arquette no melhor estilo caipira.]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog