Top 5 #15

 

ECW In Real Life vs. ECW Fake

O famigerado dono da PWF Evan Miller é lembrado muitas vezes por ser preguiçoso e copiar literalmente histórias inteiras da WWE para dentro do seu fake (como quase todas as lutas de Brock Lesnar ou o 'Montreal Screwjob') mas o nosso fake também consegue ser plagiador quando for necessário! Confira abaixo 5 plágios histórias/personagens da nossa ECW Fake que foram diretamente baseadas na vida real (diretamente = não estão inclusas as famosas "inpsirações" como Crocodile Rodríguez e sua ligação com Singapore Canes tal como The Sandman IRL) 



Adam Revolver's "The Franchise"
Pablo Kyo é um homem que secretamente mantém uma grande paixão por Gimmicks da ECW real. Kyo usou a persona de "No Gimmicks Needed" ao interpretar Dax Harwood na PWF e na ECW mas o que garante sua posição aqui é o uso do personagem Adam Revolver na nossa ECW. Tendo desafiado recentemente Jay Briscoe pelo ECW World Heavyweight Title, é meio óbvio que o personagem de "The Franchise" é uma clara lembrança ao original "The Franchise" Shane Douglas, o campeão da ECW responsável por jogar o antigo cinturão da ECW (na época Eastern Championship Wrestling) e iniciar a era da Extreme Championship Wrestling.


"911" Damian Priest
O nosso gênio do entretenimento Capelini pode render muito no Castores Castequizados e ser dono de uma sedutora voz mas esse carisma muitas vezes não traduz em grandes comentários (ao menos fora da divisão de 100 caracteres) e a criação da persona de "9-1-1" para o seu Damian Priest aqui na ECW foi em decorrência disso. 911 era um lutador da ECW conhecido por simplesmente não saber trabalhar in-ring e não há problema algum nisso já que tudo o que ele precisava era interromper alguma luta ou segmento entediante e aplicar um Chokeslam em todos os envolvidos. Priest serviu bem para essa proposta na ECW, tendo até mesmo atacado o chatíssimo Joel Gertner para delírio do público.

 
Remember when…Raven Crucified The Sandman in ECW | Ring the Damn Bell
The Crucification of Artemis Spencer
Em 1996, Kurt Angle (antes de ingressar na WWE) foi um convidado especial da ECW e assistiu o show inteiro da mesa de comentaristas em uma específica noite. O segmento que ocorreu naquele show foi decisivo para convencer Angle a NÃO assinar com a ECW e irritou o medalhista olímpico a ponto dele dizer para Paul Heyman que processaria a empresa se aparecesse na mesma fita que o segmento. A crucificação de Sandman é uma clara inspiração para a crucificação de Artemis Spencer que ocorreu no último ECW on TNN (promovido como uma paródia do PWF Take me In). Agora, ela serviu para fazer com que Taichi, ex-World Tag Team Champ, retornasse a companhia de uma maneira avassaladora e também para introduzir seu novo "mentor" Sinister Minister.

Mikey Whipwreck | Ecw wrestling, Wrestling, Women
The Brian Kendrick/Mikey Whipwreck
Uma das primeiras histórias a dar muito certo na ECW IRL foi a de Mikey Whipwreck. Mais tarde conhecido pela sua parceria com Tajiri na empresa, Whipwreck era - no início, o famoso "underdog/perdedor amável" da companhia. Whipwreck simplesmente não conseguia vencer e as vezes tomava bumps bem feios e isso tudo fez com que o público ficasse cada vez mais determinado a transformar Mikey em uma estrela. No início e metade da nossa ECW, ficou muito claro que o papel de "perdedor amável" da empresa era de The Brian Kendrick. Traído pelo seu antigo amigo Rey Mysterio junto de Crocodile Rodríguez, TBk sempre ficou extremamente over com o público. Só o que resta saber é se Kendrick pode igualar o grande feito de Whipwreck que culminou no fim de sua fama como perdedor... vencer o ECW World Heavyweight Title.

Don Callis & The Network: Rhino Back in IMPACT?
Right to Censor/The Network
Os atuais campeões de duplas da nossa ECW a "Right to Censor" obviamente busca inspiração no nome e na temática do grupo Right to Censor do fim dos anos 90 na WWF. Entretanto, toda a história da ECW fechar as portas é baseada na história protagonizada pelo grupo "The Network" que tinha como porta-voz Cyrus (a.k.a Don Callis). Na nossa ECW, o papel de funcionário heel da ECW que convenceu a emissora de televisão a cancelar o contrato com a empresa foi ocupado por Joel Gertner mas a premissa é basicamente a mesma: o grupo, odiado pelo público e pelos competidores mais 'fiéis', será provavelmente o responsável pelo fim da ECW como conhecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog