Top 5 #14

 

ECW Hidden Gems
Aqueles combates ou segmentos que poucas pessoas lembram, menos pessoas ainda comentam sobre mas foram divertidos/inusitados. Confira abaixo esse lixo!

Dax Harwood revela ter bulimia
Dax Harwood vs. Yuki Del Niro
O ECW on TNN #03 - "The Ref Experience" ficou marcado por ter um combate envolvendo a Most Violent Players no Main Event com Evan Bourne sendo o juiz especial. No outro lado do matchcard, entretanto, Dax Harwood enfrentaria Yuki Del Niro. Del Niro é, indiscutivelmente, um dos maiores jobbers da história dos fakes. Todo mundo sabe que o personagem e aquele que o interpreta - o saudoso Jay Pi, dificilmente vence alguma luta e geralmente é apenas squashado. Nessa luta, Yuki Del Niro consegue ter uma luta competitiva com o até então ECW World Tag Team Champion e você pode conferir esse momento no mínimo inusitado AQUI.

كلية مؤسسة رقيق prince puma ricochet - cazeres-arthurimmo.com
Prince Puma vs. Batista (w/Austin Gabriel)
O ECW Hardcore TV #18 - "Handicap" ficou marcado por ter uma luta desigual entre a 'Straight Edge Hiroshima' (Taichi & CM Punk) enfrentando Adam Revolver em uma luta valendo um contender ao World Heavyweight Title. Além disso, a busca de Jon Moxley por Robert Roode teria mais um capítulo com Tommy Cornell - antigo parceiro de Roode na "The Four Horsemen" aparecendo na ECW e brigando com Moxley. Algo pouco lembrado dessa época é a primeira - e única aparição de Prince Puma num ringue da ECW. Puma é conhecido por sua passagem pela KOW (King of Wrestling), empresa de Austin Gabriel e Lord Heisenberg. Nesse segmento, Puma enfrenta Batista que nesse momento era acessorado por Austin Gabriel e você pode conferir isso AQUI.

Officer Warren Barksdale | CHIKARA Pro
Officer Warren Barksdale vs. Jon Moxley
Curiosamente, isso se passa no mesmo evento que a luta citada antes entre Puma e Batista. Officer Warren Barksdale hoje é odiado pela ECW Audience por ser parte da Right to Censor, uma facção de filhos da puta que tentam censurar a companhia e seus fãs. Um dos desgraçados que apoiaram essa ideia e se voltaram contra a ECW foi Jon Moxley, ex-campeão principal da empresa. Nessa época, Moxley ainda era amado pelo público e estava no meio de uma rivalidade com Robert Roode. Confira AQUI esse confronto entre os homens que são os atuais ECW World Tag Team Champions!


Taichi & Artemis Spencer se tornam campeões de duplas
O ECW November to Remember teve combates memoráveis como Tommy Dreamer versus Evan Bourne e a Three Ways to Die Match entre Jon Moxley e Jeff Havoc pelo cinturão principal. Mike Bennett e Adam Cole também se enfrentaram em uma grande luta. Entretanto, o que ocupa essa posição no Top 5 de hoje é a surpreendente vitória de Taichi e Artemis Spencer frente aos campeões de duplas da época, a Badd Company. A luta teve esse resultado graças a interferência de um estreante na ECW que hoje é um dos maiores competidores da indústria. Confira esse grande momento AQUI.

Jon Moxley revela o nome de um lutador que ele gostaria de ver na AEW -  Blood Wrestling - Aqui o Wrestling é nosso sangue!
Jon Moxley vs. Adam Cole - Winner Takes All
O ECW on TNN #02 - "Fuck Christmas", uma edição especial de natal do evento, teve momentos inusitados como New Jack vs. Pabriel Gaccioni e Cactus Jack vs. Killy Bingston mas o que roubou a cena no show foi Adam Cole - na época o World Television Champion desafiando o ECW World Heavyweight Champion Jon Moxley para um combate com os dois títulos em jogo. Vale lembrar que isso foi o último show antes do Take me OUT, e o resultado dessa luta poderia mudar completamente o rumo do evento a seguir. Confira AQUI.

Comentários

  1. Uma surpresa durante ver esse top que não colocaram eu levando um vidro na minha perna que quase levou a uma amputação e episódios de delirios, como quando fui ver um show que tinha um Nazista ( o que seria uma diversão para soldados alemães invadindo uma Polônia em 1939, mas em 2021 é apenas justificativa pra um broder no seu lenovo falar que é igual ator enquanto faz seus textos de busca a uma aprovação de um desconhecido). Assim quase terminando minha carreira sem antes, entrar num grupo de telemóvel para entrar em discussões bestas como xenofobia por não gostar de determinadas lutadoras japonesas por homens sem rostos, até chegar à conclusão o quão patéticos somos todos nós por passar tempo com isso tanto reclamando quanto brincando por falta de autossuficiência nas nossas vidas. Obrigado por escolherem isso, realmente é uma luta boa e a KOW foi a melhor e maior ( inserir o cara falando da WWC ser a maior).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog