[SHOW] ECW on TNN #02 - FUCK CHRISTMAS!

  

Confira a segunda edição do PIOR show da Extreme Championship Wrestling, o ECW on TNN #02!!!

Local:

Show:


*Welcome to the ECW on TNN!*


*A arena está escura... FUCK! New Jack is coming to the ring!*


New Jack vem até o ringue e no caminho vai pegando alguns objetos do público. Um breve comercial é exibido no ar de Paul Heyman falando sobre o ECW Take Me OUT! que ocorre no dia de amanhã direto da Piledriver Zone em Orlando, Flórida. Quando o ringue volta a ser mostrado, New Jack está na companhia de dois jovens Rookies que são apresentados como Keen Gleison e Penn Note. Gleison e Note começam a rodear New Jack, tentando se aproveitar de estarem em maioria... Mas New Jack pede um pouco de tempo! Os dois ficam sem entender nada... Ohh! Penn Note acaba de turnar em cima de Keen Gleison! Penn Note está tentando sobreviver á New Jack se aliando a esse sadístico arrombado. Note segura Keen Gleison e... Espera um pouco; um violão? New Jack toca algumas notas no violão e... OH MY GAWD!
my ecw gifs Tumblr posts - Tumbral.com

New Jack então começa a pisotear Keen Gleison junto de Penn Note... a ECW Crowd começa a fazer barulho... MAMMA MIA! IT'S THE FULLY BLOODED ITALIANS! LITTLE GACCIONI & PAIO CACCIONI! GACCIONI ATACA PENN NOTE COM UM LEG DROP DO TOPO!

WAIT A MINUTE! PABRIEL GACCIONI NÃO ERA INTERPRETADO POR SANTINO MARELLA? QUANDO ELE VIROU O LITTLE GUIDO? WAIT... NA VERDADE, ELES NÃO VIRARAM BO DALLAS E CURTIS AXEL? JOEY STYLES, NINGUÉM LIGA PRA ESSA PORRA... NEW JACK WITH A CHAIR SHOT TO LITTLE GACCIONI!


Little Gaccioni cai no centro do ringue que nem um saco de batata! Paio Caccioni fica visivelmente assustado porque quem tem cú tem medo... Mas Caccioni vai na direção de New Jack; JACK JOGA A CADEIRA COM TUDO NA CARA DE CACCIONI!


New Jack então pega a cadeira e vai checar como Penn Note está. New Jack pede o auxilio de Penn Note para subir na Top Rope... porque New Jack tá provavelmente sob fortes influências. New Jack chega no topo e ao ver os italianos em pé... NEW JACK SALTA COM A CADEIRA EM MÃOS!


GOLPE MAIS FEIO QUE BATER EM MÃE MAS PABRIEL GACCIONI CAI NO RINGUE MESMO SEI LÁ NÉ PORRA MAL PEGOU A CADEIRADA MAS NÃO VAMOS ESPERAR MUITA COISA DE NEW JACK; 1..................2...............3!!!!!!!!!!!!!!!

NEW JACK VENCE MAIS UMA NO ECW ON TNN!
#OJ Simpson from Cuervo Jones

[COMERCIAIS]



[COMERCIAIS]

*Vamos aos bastidores onde vemos Killy Bingston*


Killy Bingston: O negócio é o seguinte... Eu estou cansado desse preconceito. Meus manos vem até mim e me dizem; não gosto de pintos. Eu penso; O QUE? Você não gosta de pintos. Eu gosto de pintos, mano. Gosto dos pequenos, dos grandes, dos branquinhos, dos pretos... De pintos, bro! E hoje, no ECW on TNN, eu vou entrar naquele ringue e fazer o que eu sei fazer de melhor; agarrar homens suados de sunguinha. Bro!

*Bingston fica em silêncio... pois Crocodile Rodríguez aparece!*


Crocodile Rodríguez: Tem mesmo uns caras estranhos aqui...

Rodríguez em seguida vai embora, deixando Killy Bingston constrangido.

[COMERCIAIS]

*Vamos ao ringue e vemos a entrada de Matheus Daniel, não Daniels, é Daniel mesmo, sem S no final*


*Logo em seguida, acompanhado por Miho Abe... Taichi vem ao ringue!*


Ring the motherfucking bell!

Após cerca de 4 minutos de combate, Matheus Daniel consegue encaixar uma sequência de socos no rosto de Taichi. O japonês revida com alguns golpes próprios, até que Daniel consegue aplicar um belo Dropkick, jogando Taichi para as cordas. Daniel corre para cima de seu adversário mas Lord Taichi consegue ser mais rápido e joga ele por cima... mas Matheus revida e... Springboard Splash!


Sim eu só coloquei Christopher Daniels aí pra poder usar gif dele lutando na ECW. Em seguida, Daniel abre a contagem; 1.............2...........Kickout! Insatisfeito, Daniel se levanta e espera ansiosamente Taichi fazer o mesmo. Daniel vai para o Apron, tentando usar das cordas para mais um Springboard Attack. Ao ver o japonês se levantar, Matheus se prepara para atacá-lo... OH SHIT! TAICHI EMPURRA DANIEL... E O MALUCO PARA NO MEIO DA CROWD!


O público presente inicia cânticos de "ECW! ECW! ECW!" demonstrando apreciar o que está sendo visto. Taichi fica olhando para Daniel, ainda estirado sobre o público e... uma música começa a soar na arena... What the fuck?


IT'S MILLER KAZARIAN! NÃO, NÃO É UM DUBLÊ, NÃO, NÃO É UM CARA COM UM NOME PARECIDO COM ELE... É ELE MESMO! Miller Kazarian vai caminhando até o ringue da ECW pela primeira vez! Kazarian entra no ringue e fica frente a frente com Taichi, no mesmo momento em que Matheus Daniel retorna ao ringue; E A ECW CROWD SE REVOLTA A COMEÇA A JOGAR CADEIRA NO RINGUE!


HOLY SHITKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MILLER KAZARIAN TOMOU UMA CADEIRA NO CABEÇÃO SÓ PRA DEIXAR DE SER OTÁRIO! Kazarian acaba caindo para o lado de fora do ringue aparentemente falecido... Uma pena que a participação dele na ECW tenha sido tão curta! As cadeiras finalmente param de serem jogadas enquanto Matheus Daniel está visivelmente zonzo e ao se virar... TENSHO JUJIHOU!


TAICHI ABRE O PINFALL, 1.................2...............3!!!

Eu não sei o que acabou de acontecer... mas o Taichi venceu!

[COMERCIAIS]

FORBES: Like It Or Not, WWE Remains Committed To Its Massive Push Of Baron  Corbin - The Gorilla Position
Rest in Peace
King Gleison, 2020-2020
Encontrado morto após chupar o próprio pau

[COMERCIAIS]

*A ECW Crowd é mostrada... Wait, wait, wait; Joel Gertner?*


Joel Gertner: Está quente aqui ou sou só eu? Well, Well, Well... Philadelphia, it is I;  homem sobre o qual sua mãe avisou, aquele homem que deixa sua calcinha úmida e o único homem que importa, mais quente do que uma onda de calor e mais difícil do que a álgebra chinesa, o cravo-da-índia por excelência, eu, Joel 'I always leave them sore, yet they keep coming back for more' Gertner!

Joel Gertner: Philadelphia, Pennsylvania... É incrível onde as pessoas moram hoje em dia, não é? ECW fechou um contrato mensal com a TNN achando que tinha algo para oferecer... E não é que tem mesmo? Mas eu não estou falando de New Jack atacando algum inexperiente a troco de nada; eu não estou falando das lutas que virão á seguir... Não. Não. Não. Vocês sabem muito bem do que eu estou falando! Vocês sabem que a ECW pretendia expandir os seus negócios para um público mais feminino, composto por mães gostosas... E felizmente, elas me adoram! Não apenas a mãe de vocês, mas a mãe daqueles que estão nos bastidores também. Mas que opções elas tem, não é? Ver a cara feia de Crocodilo Rodrigo?

Joel Gertner: Ver a cara feia de Kross? Bom, eu adoraria que aquela loira que o acompanha fizesse cara feia pra mim! Afinal de contas, quem não... *a ECW Crowd inicia cânticos de *911! 911! 911!* Ah, eu sei o que vocês estão fazendo. Vocês estão gritando para Damian Priest aparecer aqui e me dar um Chokeslam; MAS ISSO NÃO ACONTECERÁ! Não acontecerá porque até mesmo Damian Priest sabe os limites que não pode cruzar. Isso seria um absurdo! Até porque, todo mundo sabe que a mãe de Dam...*o público começa a vibrar... IT'S 9-1-1! DAMIAN PRIEST WITH A CHOKESLAM!*


DAMIAN PRIEST ACABA DE DAR UM FELIZ NATAL PARA A ECW AUDIENCE! JOEL GERTNER ESTÁ PRATICAMENTE MORTO! OBRIGADO DAMIAN PRIEST, BRABO DEMAIS!


[COMERCIAIS]

*O no mínimo... excêntrico Killy Bingston está no centro do ringue!*


*THE MOTHERFUCKER NAMED CACTUS JACK VEM AO RINGUE!*


The match is on the way.

Após cerca de 4 minutos de combate, Cactus Jack sabe que tem a luta em mãos. Killy Bingston é sem dúvidas detentor de uma personalidade incrível... mas não dura nem 30segundos de porrada com o Cactus Jack. Após um chute no estômago, Cactus encaixa um DDT!


Mas ao invés de ir para a contagem... Cactus Jack teve uma ideia? Cactus Jack ao menos consegue ter uma idéia? Ele tem cérebro pra isso? Cactus Jack rola para o lado de fora do ringue e... pega uma mesa! Espere um pouco... Cactus pega duas cadeiras! A ECW Crowd fica entusiasmada ao ver Cactus Jack montando os objetos dentro do ringue mas sei lá o que diabos esse maluco vai fazer... Cactus Jack coloca Killy Bingston sentado no Corner. Jack escala os Turnbuckles e... wait.... AVALANCHE SPIKE PILEDRIVER NA MESA VAI SE FUDER MALUCO!


CACTUS JACK ABRE O PINFALL, 1................2............3!!!!

Cactus Jack vence o combate mas parece mais quebrado do que pedreiro depois do expediente!


[COMERCIAIS]

*Vamos de volta á arena... O ECW World Heavyweight Champion JJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOON MOXLEY vem ao ringue!*
  

Jon Moxley: No mês passado, primeira edição do ECW on TNN... Eu não estava aqui. Eu não vim até esse show porque eu queria estar cem por cento focado no meu terceiro e último combate contra Jeff Havoc por esse cinturão; o ECW World Heavyweight Championship. O único campeão mundial legítimo dessa indústria: não é Billy Kingston, não é Daniel Bryan... it's Jon Fucking Moxley. E eu posso dizer que fiz praticamente tudo aqui; eu fui o rosto do primeiro evento Pay-Per-View da ECW, o Barely Legal. Eu chutei a bunda de Robert Roode tão forte no Hardcore Heaven que eu fiz com que ele voltasse para o Wrestling Hell chamado PWF. Eu finalizei a minha história com Jeff Havoc no November to Remember mandando aquele filho da puta durão direto para a aposentadoria.

Jon Moxley: Amanhã... Amanhã eu vou até a Piledriver Zone. Amanhã eu vou até lá no ECW Hardcore TV - Take me OUT! ter uma das lutas mais complexas da minha carreira nessa empresa. Mike Bennett, Ex-ECW World Television Champion. Crocodile Rodríguez, o homem que mandou The Brian Kendrick para a aposentadoria, o homem que destroçou o até então invicto The Fiend e que vem colecionando vitórias atrás de vitorias... Mas então, tem Jon Moxley. Um homem que fez mais vítimas na ECW do que pode contar. Diga um nome que me enfrentou; e eu direi que já o bati. Desde Eric Clapton até Robert Roode até Adam Cole; eu fiz tudo isso. Eu bati todos esses. E eu venho semana após semana até uma arena da ECW pronto para descobrir quem é o próximo desgraçado na fila.

Jon Moxley: Esse cinturão aqui... Ele não vai ficar nos meus ombros para sempre. Ainda sim... Eu me recuso a perder ele para algum desgraçado que não seja merecedor de ser o campeão mundial da ECW. Amanhã... Eu vou até a Piledriver Zone preparado para uma guerra. Não apenas contra Rodríguez e Bennett... Mas vocês sabem bem quem estará lá. Vocês sabem que teremos a presença de muitos homens que já estão acostumados com aquele local. Para ser sincero? Que se fodam todos. Fuck them all. Fuck Evan Miller, Fuck John Vega, Fuck Rick Rude, Fuck Billy Kingston... Para ser honesto, isso é bem maior do que eu... Fuck Jon Moxley; BEUCASE THIS RIGHT HERE... THIS IS EC FUCKING W!

*O público vibra bastante... SHOCK THE SYSTEM!?*
  

Adam Cole: Você disse bem... Amanhã, estaremos preparados para uma guerra! Mas você erra quando mira a sua arma nos alvos errados. Adam Cole está indo para uma guerra; contra tudo o que você afirma ter construído. Adam Cole mostrou dia após dia, semana após semana... que o cume da montanha chamada ECW pertence a alguém que tenha todas as qualidades de uma estrela. Um astro. Extreme Championship Wrestling não pertence ao "mais doido" de todos ou o que consegue cair de alturas mais malucas... Não. Jon Moxley, you're a glorified stuntman. Não me interprete errado, você é bom no que faz; mas é isso que você é. Um dublê. Um homem pago para fazer coisas malucas dentro desse ringue.. Você não é a porra de uma estrela.

Adam Cole: Você também não é a porra do campeão mundial dessa empresa. Eu sou. Eu sou o ECW World Television Champion. Eu venci seis adversários em uma Ladder Match para me tornar o primeiro detentor desse ouro. Eu defendi por três vezes esse cinturão no meu primeiro reinado... diferente de você, que foi chamado de campeão mundial após derrotar o esquizofrênico Jeff Havoc com interferências de CM Punk. Eu fui campeão por 42 dias! Você? Você perdeu o seu título depois de duas semanas para o mesmo patético Jeff Havoc. Então, por um verdadeiro milagre... Eu perdi o meu ouro. Eu fui derrotado por Mike Bennett... E eu fui atrás dele e recuperei essa porra de cinturão e desde então já o defendi por duas vezes, uma delas sendo inclusive contra o ex-campeão.

Adam Cole: Você? Recuperou o Heavyweight Title de Havoc e nem ao menos defendeu esse seu prestigiado ouro desde então. Jon "Fucking" Moxley? Você é uma fraude. Você é um campeão de papel. A ECW Crowd talvez não tenha percebido ainda... Mas uma hora eles irão. Eu sou o representante dessa companhia. Eu sou a estrela desse show! E se você discorda... Que tal provar o meu ponto? Jon Moxley, o ECW World Heavyweight Champion... Não espere até amanhã para defender o seu título. Eu desafio você para uma Winner Takes All, meu título, seu título; o vencedor leva tudo... Aqui mesmo, AGORA!

HOLY SHIT! O PÚBLICO DA ECW COMEÇA A VIBRAR ENSANDECIDAMENTE COM A PROPOSTA DE ADAM COLE! JON MOXLEY VAI ACEITAR??? JON MOXLEY VAI TER QUE ACEITAR! ELE É JON FUCKING MOLXEY FOR CHRIST SAKES!



Jon Moxley: O vencedor... leva tudo? Adam Cole, ECW World Television Champion; EU ACEITO! TRAGAM UM REFEREE PARA CÁ AGORA MESMO!

OH MY GOD ESTÁ ACONTECENDO! JON FUCKING MOXLEY VERSUS ADAM MOTHERFUCKER COLE PELO ECW WORLD HEAVYWEIGHT TITLE... E TAMBÉM PELO ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP!!!!!!!

Um Referee vem até o ringue correndo enquanto o público vibra sem parar! Isso pode mudar absolutamente tudo o que estava planejado para o Take me OUT!

RING THE BELL!

Os dois lutadores ficam se encarando no centro do ringue enquanto o público grita "ECW! ECW! ECW!"... quem imaginaria que na noite antes do grande evento, a ECW viraria de ponta cabeça a ponto de seus dois principais títulos poderem ter um novo campeão? Adam Cole e Jon Moxley começam a trocar insultos, essa porra parece que vai começar a pegar fogo... JON MOXLEY LANÇA UM DEDO DO MEIO NA CARA DE ADAM COLE!


Imediatamente o público lança um "ooooooooooooooh" no fundo... O nível de tensão dentro do ringue é absurdo! Jon Moxley parece mais confiante do que nunca que será o primeiro campeão duplo da EC.....SUPERKICK BY ADAM COLE!


OUT OF NOWHERE! ADAM COLE ABRE O PINFALL; 1...............KICKOUT! Oh my lord, Adam Cole quase consegue o impensável! Moxley levanta um pouco atordoado, ainda tentando recuperar os seus sentidos e analisar o que acaba de acontecer... Mas Adam Cole está engatilhando mais um! Adam Cole vai chutar a fuça de Moxley de novo.... COLE WITH ANOTHER SUPERK.... MOXLEY DESVIA; GERMAN SUPLEX!


Moxley tira esse tempo para tentar se recuperar. Os dois estão caídos. A ECW Crowd faz um grande barulho e... what the hell? Alguém vem no meio do público e... Moxley se levanta e ao se virar; SPEAR!


IT'S MIKE BENNETT! Que desgraçado filho da puta! Bennett quer prejudicar o seu adversário de amanhã! Eu não sei o que vai acontecer com a Triple Threat do Main Event amanhã mas eu sei que Mike Bennett não quer ver Jon Moxley como campeão! Bennett é um rival histórico de Adam Cole na ECW... mas mesmo assim a vontade de ver Moxley se fudendo é maior! Bennett levanta Moxley e aplica um Cutter!


Jon Moxley vai perder o Heavyweight Title por causa de Mike Bennett? Eu não quero acreditar nisso! Não é possivel que... ah, vai se fuder, é só o que me faltava! Até ele? EVAN BOURNE IS COMING TO THE RING!


EVAN BOURNE ENTRA CORRENDO NO RINGUE! QUE REALIDADE PARELELA É ESSA QUE A ECW CROWD FICA ALIVIADA AO VER EVAN BOURNE VINDO ATÉ O RINGUE?? BOURNE CORRE PARA AS CORDAS E ATACA BENETT COM UM REVERSE RANA!


Aparentemente... Bourne só quer ver Adam Cole se fudendo também! Lembrando que Evan Bourne tem que terminar isso aqui meio rápido porque mais tarde ele tem que descer o cacete no Billy Kingston lá no outro lado também. Adam Cole se levanta e começa a encarar Evan Bourne... Cole AJUDA Mike Bennett a se levantar!? Bourne, em sequência, vê Moxley se levantando ao seu lado... EM QUE MUNDO EVAN BOURNE & JON MOXLEY E ADAM COLE & MIKE BENNETT TRABALHAM JUNTOS??? SUPERKICK TO JON MOXLEY BY MIKE BENNETT!!


O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? ADAM COLE VAI PARA CIMA DE EVAN BOURNE.... MAS BOURNE CONSEGUE SER MAIS RÁPIDO E ENCAIXA UM LIGHTINING SPIRAL!


Mike Bennett e Evan Bourne estão em pé no centro do ringue se encarando! Um não tem nada a ver com a porra da vida do outro mas eles tem adversários em comum para o Take me OUT! e querem foder com a vida deles. Bourne e Bennett começam a trocar socos! A ECW Crowd está indecisa sobre quem apoiar já que embora Bourne esteja do lado de Moxley... ele ainda é chato pra cacete! Bourne e Bennett continuam a trocar golpes... MAS MOXLEY ENTRA NO MEIO DA BRIGA E APLICA UM DEATH RIDER EM BENNETT!


Jon Moxley olha para Bourne.... MOXLEY APONTA PARA O TOP ROPE! JON MOXLEY ESTÁ PEDINDO PARA EVAN BOURNE VOAR! QUE MUNDO MARAVILHOSO É ESSE QUE VIVEMOS!!! AIR BOURNE BY THE GREATEST SON OF A BITCH IN THE ECW!


Bennett acaba rolando para fora do ringue enquanto Cole está se levantando... e Moxley percebe! Moxley diz para Bourne ir para o Apron se preparar para um Springboard Attack e o mesmo o faz enquanto ambos parecem estar prontos para atacar Cole que está mais zonzo do que nunca! Cole se vira para Mox que.... COLE WITH A SUPERKICK TO MOX... COLE JUST FAKED IT; SUPERKICK TO THE LEG OF JON MOXLEY!

EVAN BOURNE SE ASSUSTA E IMEDIATAMENTE TENTA RETALIAR O ATAQUE COM UM SLINGSHOT.... SUPERKICK BY ADAM COLE!


Mike Bennett está de volta ao ringue em pé mas ainda cambaleando. Adam Cole não está muito melhor também, visivelmente zonzo, praticamente dormindo. Cole levanta a sua cabeça rapidamente e vê Bennett.... SUPERKICK TO MIKE BENNETT  BY ADAM COLE!


ECW ON TNN HAS JUST BECOME THE SUPERKICK PARTY OF ADAM COLE! ADAM COLE ACABA SE AGACHANDO NO RINGUE CANSADO PRA CARALHO! A ECW Crowd aplaude o que acaba de ver... mas eu acho que ninguém vai aplaudir muito se Cole se tornar o double champion! Cole levanta Jon Moxley e parece pronto para encerrar a luta! wait... WHAT THE HELL? CROCODILE RODRÍGUEZ & REY MYSTERIO! CROCODILE ATACA ADAM COLE COM UM SISTER ABIGAIL!

Rey Mysterio já sobe no Top Rope... FROG SPLASH TO ADAM COLE!


QUE DESGRAÇA! CROCODILE RODRÍGUEZ ESTÁ ARRUINANDO O QUE SERIA O MAIOR MAIN EVENT DA ECW EVER! Jon Moxley está se levantando... SISTER ABIGAIL DE CROCODILE RODRÍGUEZ SOBRE MOXLEY!


Nesse, Crocodile Rodríguez faz questão de ele mesmo subir no topo. Rodríguez vai até o Top Turnbuckle e... THE LAST DANCE TO MOXLEY!


Crocodile e Rey Mysterio se retiram do ringue enquanto Evan Bourne e Mike Bennett aos poucos se recuperam e começam a entender o que acaba de acontecer... Será que Crocodile Rodríguez conseguirá ser o último homem de pé no Take Me OUT!?

 
ECW on TNN #02
[26.12.20]

Comentários

  1. Isso foi apenas uma breve diversão pra deixar aquecido surra que eu vou dar no maluco da Fadinha do Brasil, a dor nas costas é apenas detalhe... BANG BANG!

    The Craziest Guy on ECW
    The Psycho Master
    Cactus Jack

    ResponderExcluir
  2. Dos branquinhos, dos pretos, dos napolitanos, mas principalmente... dos não circuncisados!

    Killy Bingston

    ResponderExcluir
  3. Um beijo...

    Mr. Die Young
    Crocodile Rodríguez

    ResponderExcluir
  4. Anunciaram meu nome errado. Me confundiram com o cara que nem pro Lado B serve. Só por que nenhum de nós é circuncisado?!

    Killer Mazarian

    ResponderExcluir
  5. Mano ainda existe blogsfera como assim? Ruskin aqui, Jig e Blaze ainda são vivos? sdds do crlh disso aq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blaze ainda tá vivo porque maconha não mata
      https://chat.whatsapp.com/L1ghQkOu07aIln2nePf8Ne tem uns velhote no grupo da ecw do zap caso vc queira saber quem mais ta vivo

      Excluir
    2. SHADHAHSDHUASDUHHA meu mano felipe maconheiro

      Excluir
    3. Dá um bom nome de música isso aí

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog