[CARD] ECW Take Me OUT! Again


POSTER:

Theme Song:


Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
ParamountStudioTour-Stage21

Clustherfuck Match
TODA A XXX-DIVISION

FUCK THE WORLD Championship
FUCK THE RULES MATCH
Crazy Dragon (C) vs. L-Rap vs. Ilja Dragunov
~Primeira defesa no primeiro reinado

Singles Match
Tommy Dreamer vs. Evan Bourne

Hell in a Cell Match
Tommy Cornell vs. Gabriel Paccioni

ECW World Tag Team Championship 
Tables, Ladders and Chairs Match
Officer Warren Barksdale & Jon Moxley (C) vs. Mysterious Miracle (Rey Mysterio & Mike Bennett)
~Primeira defesa no primeiro reinado

ECW World Television Championship
Marty Scurll (C) vs. JBL
~Segunda defesa no primeiro reinado

ECW World Heavyweight Championship
 Iron Man Match
Jay Briscoe (C) vs. Crocodile Rodriguez
~Terceira defesa no primeiro reinado

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (29/05/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. Like Fargo.

    this is a true story. os eventos descritos nesta história aconteceram - o nome dos envolvidos foi modificado para preservar suas identidades e as datas foram alteradas mas... eu juro que aconteceu.

    The Most Violent Players did it.

    senhoras e senhores: os ECW World Tag Team Champions e também OGPW World Tag Team Champions Tommy Dreamer e Cactus Jack! Cactus Jack se torna ECW Iron Man Heavymetalweight Champion... Tommy Dreamer se torna ECW World Television Champion!

    o que restou?


    nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evan Bourne, do you hear the boss music? Porque eu estou chegando até você, seu filho da puta. Você fala sobre ter perdido tudo, sobre ter perdido o PWF World Heavyweight Title, sobre ter perdido o World Television da ECW... Mas eu perdi tudo também. Eu perdi meus cinturões, eu perdi os Most Violent Players, eu perdi tudo o que eu lutei para conquistar e o que sobrou? O que sobrou, seu filho da puta? Sobrou você.

      Ironicamente, tudo o que sobrou para mim é você e vice e versa. O único homem que você tem qualquer tipo de conexão nessa indústria... Sou eu. E eu digo o mesmo. Você foi traído por todos aqueles que um dia confiou. Will the Charisma esperou ansiosamente a sua primeira queda para falar o quão inferior a Billy Kingston ele achava você. Billy Kingston, o próprio, esperou você ter o seu grande momento como campeão... Apenas para esmagar o seu sonho no dia após o primeiro. Você retorna a ECW, sabendo que essas três letras são o que dão - e sempre deram, significado á sua vida.

      Você é - como eu, a ECW. Sujo, degradante, nojento... Rastejando do fundo do poço até perto da luz apenas para ser empurrado lá de cima. A glória no meio dos porcos. Você vê estas cicatrizes em meus braços? Lembranças de homens como Batista, Cornell e Dax Harwood. O último você conhece bem. Harwood, assim como você, veio até a ECW para encontrar seu verdadeiro eu. Se você quer cartéis, se você quer torneios e campeonatos, se você quer entrevistas e quadros, se você quer bajulação e podcasts... vá para a PWF. mas se você, filho da puta, se você assim como eu quer ser parte de algo, se você quer sentir a podridão interna de todos nós, se você quer ver do que as árvores proverbiais são feitas, se você quer descobrir para onde e o porquê de estarmos nessa direção... Se você quer descobrir quem é você mesmo: venha até a ECW.

      Venha até a ECW porque aqui não há máscaras - nem para Rey Mysterio. Não há falso alguém. Não há mentiras duradouras. No lado extremo da coisa, a verdadeira natureza se revela. Eu sou o Most Violent Player of ECW. Eu. Tommy Dreamer. Não você, não Crocodile Rodríguez e diabos nem até mesmo Cactus Jack. A minha natureza é essa. Não devo fugir disso, não devo fingir que sirvo para a PWF. Não sirvo. Não servirei. Não irei para a Piledriver após o fim da ECW porque eu sinto que estes filhos da puta simplesmente não entendem do que eu sou feito. Não entendiam o carrasco, não entendiam Kendrick, não entenderam Roode, não entenderam DiBiase, não entenderam você, diabos eles não entendem nem mesmo o principal campeão de tudo.

      Eles não entendem nada nem ninguém, apenas eles mesmo. Uma vida duradoura mas sem significado algum, uma resiliência preenchida por um vazio. Por vitórias gratuitas. Por títulos entregues de mão beijada, por grupos sem propósito ou direção... Por vítimas que ao mesmo tempo são culpados. Cachorros que afirmam sobre o gosto amargo e a aparência horrível do osso mas continuam a roê-lo. Não o abandonam. Permanecem lá.

      Evan Bourne... A empresa acaba aqui mas o que fazemos aqui não é parte do mundo corporativo. Paul Heyman não é um empresário portanto a sua "empresa" acabar simplesmente é uma frase sem sentido em meio á tantas. Evan Bourne, você é um produto do lixo que por um momento pensou ser parte do ouro mas... Você volta ao lixão. É a sua natureza e a minha também, somos do lixo. Não é uma ofensa. Limitados, rídiculos, usando 10% de sua cabeça, acreditando ser um padre, doutor, acreditar que está ajudando o nosso belo quadro social. Uma boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar em um apartamento esbelto... Nah. Não chegaremos até lá.

      Excluir
    2. Um de nós dois simplesmente... Morre. Ou os dois. Tanto faz.

      Like Raúl Seixas, we die young and insane.

      O seu terapeuta veio do inferno, Evan Bourne. Ele é o próprio Diabo. Ele o coloca na Terra mais uma vez apenas para ver a dor que isso trará para o seu coração. Ele se diverte mas no final... Quando ele se cansa, ele lhe traz de volta ao inferno. O ostracismo. Um penhasco que você cai e cai... Mas não termina. De que lhe serviu o topo do mundo? De que lhe serviu ser o campeão da PWF? Você retorna ao seu lugar, você retorna para onde pertence: o lixão. Vamos nos esbaldar na sujeira. Hoje, Evan Bourne, eu mato você. Ou você me mata ou... Ou ambos. O acaso me protegerá ou me matará. Uma coisa é certa: sobrou você mas... Eu farei de tudo para que não sobre mais nada. Você está respirando Evan Bourne e isso eu não posso admitir. Se eu descerei ao fundo do poço, farei sozinho. Você não merece a dádiva do fracasso. Você não merece o privilégio de afirmar ter sido abandonado por todos... Eu terei. Adios.

      there ain't no dream. but i am tommy... i guess.

      Excluir
  2. Termine o trabalho, Tommy Dreamer. Vamos. Está no script. No fim, o "louco" só queria sair do manicômio. Ele não quer continuar neste ambiente tóxico. Destruíram o que ele tinha a oferecer, desalmaram-o sem ao menos ter piedade. Feche o túmulo, mas não se esqueça dá lápide: aqui jaz Evan Bourne.

    In Your Last Dance,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  3. FODA-SE AS REGRAS

    Foda-se as regras! Eu sempre segui um certo padrão nas minhas promos por aqui. Dessa vez não! Dessa vez eu vou fazer eu meu próprio vídeo sem esperar meu narrador. Se a premissa do cinturão é quebrar as regras. Então bora sair da Zona de Conforto!

    Até hoje eu não mostrei meu verdadeiro potencial aqui dentro. Tive vitórias contra grandes Wrestlers e mesmo até hoje não me lembrando de nenhuma derrota, tenho a impressão que algo não está completamente nos trilhos. Mas ai eu encontrei um caminho. Mesmo que pareça absurdo eu vi em Crazy Dragon uma chance de me provar aqui dentro. Seria um embate louco para definir quem é o louco mais habilidoso da empresa. Entretenimento puro. É isso que eles querem. Porém nessa tentativa apareceu um cara que com certamente tem algo contra mim. E o pior é que eu nem sei falar o nome dele. Mas ele tem alguma coisa comigo. Toda vez que eu vou atrás de uma oportunidade ele aparece para me tesourar. Mas eu to pouco não me importo. Mais um adversário, mais um pra perder pra mim.

    Mas porque eu pedi uma oportunidade exatamente por esse título? Porque ele faz a minha cara. O que é mais fora das regras do que ser um preto que mora em bairro de rico? Tô brincando nessa parte, mas eu vim para cá exatamente por lutas desse jeito. Exatamente para dar o Show dentro do ringue independente de qualquer coisa que possa quebrar meus ossos. Essa é a proposta e me sinto apto pra isso. Fico feliz que nessa empresa toda vez que eu pedi uma oportunidade a recebi. Já foi melhor do que meus outros empregos, na qual eu tinha que ficar lutando contra dono de empresa pra conseguir uma chance. E apesar de ter tomado de novo um golpe do russo lá ao menos eu consegui essa oportunidade e vou honra-la.

    Eu quero que se foda realmente as regras. A única regra que eu vou sair com a vitória. Mas porque eu sou melhor que meus adversários? Eu sou o melhor porque sou o único que realmente tem experiência de vida real em se foder. Eu sei que Crazy Dragon gostar de literalmente tomar no cu e Dragunov aprecia a dor. Mas somente eu sei o que é realmente quebrar regras. Meus adversários são lutadores natos, mas aprenderam o conceito de quebrar regras lutando. Eu trago isso como uma bagagem desde que fugi do cativeiro mexicano. Isso fez com que eu criasse uma espécie de casca e fosse sinonimo de "Foder com as regras" quando voltei para os EUA. Não só por ter fugido, mas por ter sido o único que conseguiu fugir. E agora venho aplicar isso na ECW. Os mexicanos nunca esperavam que eu fugisse... Agora em contrapartida ninguém espera que eu vença. Eles torcem pra que eu ganhe, mas não esperam realmente isso. Será um prêmio para mim e para os fãs do Hardcore Wrestling. Mais tarde conversarei com meus adversários para que juntos consigamos dar o nosso melhor pelo bem do Show.

    Por falar em meus adversários acho que cada um tem sua loucura peculiar. Crazy Dragon com sua loucura erótica e politicamente incorreta e o russo com seu psicológico fraco e completamente abalado descontando seu fracasso em violência. O que me diferencia deles é que apesar de ser louco, eu não uso minha loucura para mascarar meu fracasso. Não escondo minha fraqueza em piadinhas de teor sexual, fingindo ser o mais foda. Por outro lado eu também não escondo minha verdade em uma loucura psicótica procurando descontar minha dor causando dor nos outros. No meu caso minha loucura é uma piada de mal gosto, mas nada que interfira realmente na minha verdade.

    A empresa é sobre ser de verdade. Se fosse pra ser um personagem eu mentiria bem mais. Isso me torna melhor que meus adversários. Ninguém quer um campeão de mentira. Agora eu quero que meus adversários se fodam junto com as regras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lil' Jimmy, será uma noite gloriosa! Vamos levar nosso adversário a loucura. Vamos quebrar regras, vamos ser campeões. Está na hora de treinar. O que você acha de quebrar uma lâmpada na minha cabeça?

      Narrador: L-Rap sai da cena. Aaaaah é verdade, é claro que eu estou aqui, mas Rap não precisa saber. Hoje ele saiu da Zona de Conforto. E vocês estrangeiros? Vão ficar até quando fingindo estar confortáveis?

      L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP

      Excluir
  4. Lá vem o Renatão
    Cheio de paixão
    Te catá, Te catá, Te catá
    Querendo comer as meninhas
    E depois ele não lava as mãos...


    O Dono da XXX-Division
    The ECW (Extreme Championship Wrestling (Campeonato de Luta Livre Extrema)) Ironman (Homem de Ferro) Heavymetalweight (Peso Metal Pesado) Champion (Campeão)

    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora de comer o saudoso Renatão de 4 e virar campeão

      The Agrotoxic in your Starwberry
      Your most hated wrestler's most hated wrestler
      The Anti-MST Shotgun
      The Physical Embodiment of Dwarfism
      The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
      The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
      The Worst of the Worst
      Mr. Tocos do Mojirana
      Luskinha Wrestling
      The Fraud
      The Boogeyman of Good Booking
      The Pre Show
      He's really bad at Whatsapp
      The SLAVE
      The Former Ford Ka Owner
      The Farmer

      ADAM "HANGMAN" PAGE

      Excluir
  5. Eu estou cansado desse boicote, CLUSTERFUCK MATCH? vao se foder.
    se fodam todos
    o emo vai vencer e levar o título pra casa

    Ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu cu porra toda semana eu venço o título e perco antes de levar pra casa caralho. vou pegar e enfiar no saco assim ngm pega

      ali

      Excluir
    2. Vamo ali que eu vou cumer teu cu ali

      The Agrotoxic in your Starwberry
      Your most hated wrestler's most hated wrestler
      The Anti-MST Shotgun
      The Physical Embodiment of Dwarfism
      The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
      The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
      The Worst of the Worst
      Mr. Tocos do Mojirana
      Luskinha Wrestling
      The Fraud
      The Boogeyman of Good Booking
      The Pre Show
      He's really bad at Whatsapp
      The SLAVE
      The Former Ford Ka Owner
      The Farmer

      ADAM "HANGMAN" PAGE

      Excluir
  6. Aqui é ECW, é outra pegada.

    Uma empresa diferenciada exige um Gabriel Paccioni diferenciado, não estamos falando de uma apresentação "Clean Cut", estamos falando de EXTREME!

    O adepto da ECW, verdadeiro Chad do Professional Wrestling não quer saber de Technical Wrestling, pelo contrário, quer ver Gabriel Paccioni comendo o cu de Tommy Cornell Live in concert.

    Jesus uma vez disse: "Dê a César o que é de César"

    Eu darei ao público o que ele quer, nada mais, nada menos.

    Sem palavras bonitas, sem discurso, simplesmente CURRAR TOMMY CORNELL como se não houvesse amanhã amanhã, é a ECW então pode ser que realmente não tenha.

    O plano é simples, entrar naquele ringue, ganhar a luta e receber o Pix da ECW.

    ECW RULZ e o Palmeiras, assim como Tommy Cornell, não tem Mundial. (51 é pinga)


    O Italiano do Morro

    Gabriel Paccioni

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiii Mustafa Ali vou FUCKer seu cuzinho na ClusterFUCK aaaaaaaai papai.

    Jimin do BTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara comenta de anônimo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. IH ALA, O VIADINHO QUER ESCONDER A IDENTIDADE, DÁ O CU EM PÚBLICO FDP

      The Agrotoxic in your Starwberry
      Your most hated wrestler's most hated wrestler
      The Anti-MST Shotgun
      The Physical Embodiment of Dwarfism
      The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
      The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
      The Worst of the Worst
      Mr. Tocos do Mojirana
      Luskinha Wrestling
      The Fraud
      The Boogeyman of Good Booking
      The Pre Show
      He's really bad at Whatsapp
      The SLAVE
      The Former Ford Ka Owner
      The Farmer

      ADAM "HANGMAN" PAGE

      Excluir
  8. Neste último combate
    Contra toda a divisão
    Podem pegar no meu caralho
    E me sagrar o campeão

    Mario Quintana, O Poeteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu lavo as mãos melhor do que você

      Mario, aquele mesmo

      Excluir
    2. Poesia é o caralho, negócio é plantar morango e mamar GM da PWF

      The Agrotoxic in your Starwberry
      Your most hated wrestler's most hated wrestler
      The Anti-MST Shotgun
      The Physical Embodiment of Dwarfism
      The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
      The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
      The Worst of the Worst
      Mr. Tocos do Mojirana
      Luskinha Wrestling
      The Fraud
      The Boogeyman of Good Booking
      The Pre Show
      He's really bad at Whatsapp
      The SLAVE
      The Former Ford Ka Owner
      The Farmer

      ADAM "HANGMAN" PAGE

      Excluir
  9. Vou caçar mais de um milhão
    De vagabundas por aí
    Pra te ver sorrir
    Eu posso colorir o céu de outra cor.

    Facade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dinho do Ouro Preto é um cantor melhor do que o Chorão do Charlie Brown Jr.

      Renato Ruiz

      Excluir
    2. Cantar é pros fracos. Forte de verdade vira escravo da fazenda

      The Agrotoxic in your Starwberry
      Your most hated wrestler's most hated wrestler
      The Anti-MST Shotgun
      The Physical Embodiment of Dwarfism
      The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
      The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
      The Worst of the Worst
      Mr. Tocos do Mojirana
      Luskinha Wrestling
      The Fraud
      The Boogeyman of Good Booking
      The Pre Show
      He's really bad at Whatsapp
      The SLAVE
      The Former Ford Ka Owner
      The Farmer

      ADAM "HANGMAN" PAGE

      Excluir
    3. Mas ambos perdem pro MC Kevin

      Facade

      Excluir
  10. Isso é muito maior do que você.

    [Em uma noite sublime, Crocodile termina um rastro com um galão de gasolina, à frente de um estabelecimento, e joga o objeto longe. Ao chão, um homem caído, e um pôster amassado]

    A noite chega ao seu final. O Sol começa a pôr a Lua pra dormir, enquanto cai a ficha de que a euforia, e a diversão, também se aproximam do fim. As pessoas, bêbadas, começam a se despedir das paredes da boate, até que o DJ, em sua última cartada, toca a música que mais fez sucesso na balada. Já que é pra se despedir, que essa noite se despeça de uma forma memorável. E que noite, meus amigos… Nem todo o álcool do mundo consegue fazer a mente humana imaginar metade do que aconteceu aqui. Mas, o álcool impedirá a mente humana de se lembrar de metade do que aconteceu aqui. Não me importa. Há certas coisas que não se pode esquecer, não se consegue esquecer. E o grande dançarino da balada é uma delas. O homem que botou fogo na pista de dança, literalmente. O dono dos passos mais impressionantes, da coreografia mais invejada, e do ritmo que conduziu todo o ambiente à sua volta. Chegamos à última música, mas essa música já tocou hoje. A canção onde o grande nome da ECW ascendeu ao topo. E isso é muito grande. Esta história é muito maior do que qualquer pessoa que apareceu nesta noite. Porque esta não é uma história que conto com palavras agora. Esta é a história que eu escrevi na pele e nos ossos de todos aqueles que me enfrentaram!

    Eu não vim parar aqui por acaso. Desde meu primeiro capítulo, tive um objetivo definido, um alvo demarcado. Eu não tive sorte de chegar até o topo, eu atraí o topo até mim. Mesmo antes de conquistar o ouro, todas as atenções da ECW estavam voltadas para um bastardo, que, semana após semana, quebrava um novo limite e quebrava um novo corpo. Enquanto palhaços se esforçavam para manter seus personagens, tentando se manter relevantes perante os olhos dessas pessoas, eu entreguei a essas pessoas a visão do que era ser extremo de verdade. Não a toa, a minha lista de vítimas é a maior dessa empresa. Porque ninguém tem peito para fazer o que eu fiz, mas TODOS adorariam tê-lo feito. Incinerar um ícone do passado? Botar o homem mais brabo deste lugar pra correr de medo? Mostrar que nenhuma grande promessa é cumprida quando a oportunidade chega? Isso é o que me diferencia de todos vocês. Vocês são infiéis com suas próprias palavras. Eu sou a minha própria palavra! Eu sou a verdade! E a verdade é maior que você! A minha história é maior que você! Eu sou maior do que você!

    O meu nome é maior do que você, e não me importa quem você seja! O antagonista de segunda classe que se considera o personagem principal da história, o arrombado que jogou a ECW inteira contra mim e conseguiu perder seu poder para a porra do Gleison Grandwell, ou o farsante que carrega meu ouro e usurpa meu baile… Scurll, Heyman, Briscoe… Três nomes, sendo que eu poderia citar TODOS. Nenhum homem chegou perto de fazer tudo o que eu fiz por essa empresa. E isso não é modéstia minha, ou exagero, não estou extrapolando porra nenhuma! Esta é a verdade que vocês acompanham desde setembro! Há oito meses, eu sou o evento principal de cada show! Há oito meses, o combate que fecha o show é ignorado quando não conta com a minha presença! Há oito meses, um filho da puta chegou no inferno e fez o capeta chorar! Oito meses depois, esse filho da puta ainda está aqui, pronto pra fazer outro arrombado chorar. Eu adentro a Piledriver Zone com uma verdade, e sairei de lá com a verdade e meu título: O Iron Man dessa porra sou eu, e isso, ninguém pode negar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito meses caminhando para apenas um tropeço. Eu venci todos os meus adversários, menos um: O Mundo. Foram necessários vinte e nove homens para tentar roubar o meu título, e mesmo assim, quase não conseguiram. Dentro de um franco tiroteio, algum peito teria a sorte de não encontrar uma bala perdida. No fim da Aztec Warfare, Jay Briscoe levara o ouro para casa… O que não me impressiona em nada. Eu fui o primeiro homem a entrar naquele combate, e também o último a sair. Você foi apenas o décimo quinto. Em termos de comparação, podemos concluir que você é, no máximo, metade do homem que eu sou! E dentro das suas meias-verdades, há algo que amarga a sua garganta desde aquele dia quinze de Março: uma verdade completa. Algo de que você poderia correr, mas tendo a noção de que um dia isso te alcançaria. A verdade que você conhece, da qual você foge, é que seu reinado é uma fachada. Ele já nasceu com os dias contados. A ECW tem uma regra, Briscoe, você não aprendeu: aqui, homens de verdade matam outros homens. Você tirou o ouro do Crocodilo, mas não teve peito para fazer o que o Crocodilo faz! E agora, o Crocodilo vai provar que no mano-a-mano, você já estaria sem esse título desde o dia dezesseis de Março!

      Há uma clara razão para eu ser o maior nome da história desta empresa, e você não. Eu criei as minhas oportunidades botando meu crânio em jogo, e mesmo quando um combate não valia tanto quanto esse ouro que carregas, eu doei todo o meu suor para que a dor de meus oponentes entretesse esse bando que nos assiste. Ao ponto em que o nome de Crocodile Rodríguez se tornou maior que esse cinturão. Ninguém mais se interessava na possibilidade de haver um novo campeão, o combustível que movia essa empresa era saber se haveria alguém capaz de me parar. E a verdade se mostrou tão concreta, que houve um novo campeão, mas ninguém acredita que esse campeão é capaz de me parar! Nem mesmo você…

      Todo o charme e prestígio do ECW World Heavyweight Title se perdeu nesses últimos dois meses. Agradeça de joelhos à Right to Censor. Graças a eles, você conseguiu por tanto tempo pegar o que sobrou do holofote. Como? Transformando o MEU ouro em lixo. Isso te corrói por dentro, porque a farsa desse reinado corrobora com a verdade que eu profiro. Mesmo possuindo a glória máxima da ECW, você foi exposto como um medíocre, uma figura de segundo plano. Enquanto se engalfinhava com Adam Revolver, aqueles corredores, aquela arena, só conseguiam falar da minha rivalidade com o palhaço do Crazy Dragon. Medíocre! Colocou seu título em jogo num combate contra a porra do Quaresma! Um homem que oferece menos ameaça do que o meu pau mole! Medíocre! Para tentar crescer perante a um adversário tão grande, seguiu os meus passos, e despachou o que RESTOU de Marty Scurll e do japonês depravado! Medíocre! Para que serve um Crocodile Rodríguez Wannabe, quando se tem o original no mesmo recinto?

      Neste combate, eu luto por um título que não te pertence: O meu ouro! Neste combate, você luta por um título que não te pertence: O de principal nome da história da ECW. Algo não se encaixa nesta história, e o meu dever é apagar dela esta peça que está sobrando. Uma história tão longa… Cada vez mais perto da conclusão, não precisamos perder nosso tempo com enrolações do tipo. Essa música já tocou, nós sabemos o final dela, e me diverte saber que você não sabe como dançá-la. E assim como em todas as outras noites da sua vida, você adentra a pista de dança do mesmo jeito, sem medo de apanhar, sem medo de morrer... Vai apanhar do mesmo jeito! Vai morrer do mesmo jeito!

      Excluir
    2. Do mesmo jeito, eu me deparo com o topo da montanha. Há lá novamente um arrombado destemido gozando da vantagem temporária. Tudo de novo… Tudo igual… Não! Eu não quero mais o topo da montanha! Não me sobrou mais nada pra conquistar! O homem com o lança-chamas não subirá esse caminho novamente. Ele não quer, não precisa! Mesmo depois de tudo o que eu fiz nessa montanha, da história que eu escrevi nessa montanha, o mundo não me quis no topo. Preferiu jogar um aleatório que esconde sua mediocridade atrás de um símbolo, que outrora, era sinônimo de força. Hoje eu tenho outro objetivo, um que se adequa melhor ao que esse bando de desgraçados merecem. Eu não subirei ao topo, eu irei botar fogo na porra da montanha inteira. Incendiar todos os caminhos desse inferno, pulverizar todas as almas que me restam, saciar o prato frio da vingança sobre as chamas que corroerão essas engrenagens sórdidas movidas por corruptos. Aproveitar o deleite da indecisão do filho da puta no topo: largar o osso e pular da montanha antes que seja tarde demais, ou morrer queimado, agarrado a algo que de porra nenhuma valerá? Quem eu vou enganar? Briscoe não é de largar o osso… E sobre as cinzas dele, sobre as cinzas da ECW, um rei se erguerá. Um Rei das Cinzas. E quem é melhor para ser o Rei das Cinzas do que o dono do fogo?

      Para tentar impedir isso, para tentar evitar o inevitável, você dispõe de poucas armas ao seu lado. E nem estou falando de armas como a Singapore Cane que eu enfiarei no teu rabo, nem da cadeira que quebrarei no teu crânio, e sim de argumentos. Seu principal é zombar que me derrotou na Aztec Warfare, mesmo sabendo de quão atípicas eram as condições daquele combate. Outra, é me chamar de arrogante, o que não deixa de ser verdade. Eu sou. Olhe tudo o que eu fiz, eu posso ser. Tendo a minha história, tendo feito o que eu fiz, sendo quem eu sou, qualquer um seria arrogante. Agora, é mais difícil ser arrogante tendo perdido para Gleison Grandwell num mano-a-mano… Risos. Risos… Até para senso de humor apelou, comparando-me com os vermes da Piledriver Zone. O que me deixa um pouco ofendido, sabendo que eu vou rir para caralho da sua desgraça logo mais. Logo mais, o seu último argumento também deixa de fazer sentido. Fundo do poço? Decadência? Bitch, please… O meu nome é grande demais, eu não caibo no poço! Mas, te devolvo pra lá antes de você terminar de descer um gole da sua vodka barata!

      De um filho da puta sortudo, para um cuzão medíocre, tua trajetória é patética, e tudo o que lhe resta são ameaças vazias. Eu sou muito experiente neste jogo, teus latidos não me afligem. Todos que prometeram me exterminar não têm coragem de me encarar novamente, porque eles sabem que o corpo humano é limitado, mas a verdade é invencível. Porque eles sabem que o corpo humano é limitado, mas Crocodile Rodríguez é viciado em superar limites! Mas, você é tão original… Tão inovador… Uma mente que pensa fora da caixa… Você irá fazer o Mr. Die Young morrer cedo! Mais parece um adolescente tentando chamar a atenção da menina que gosta, um jornalista escrevendo uma manchete estapafúrdia para tentar ganhar mais visualizações. Sabe qual é o problema de do fundo do poço você ser catapultado para o topo da montanha? Você acaba por não conhecer o caminho inteiro. E esse caminho é grande, é a minha história, a qual você tenta plagiar alguns pontos de maneira tão chula. Não há como o Mr. Die Young morrer cedo… Porque já é tarde demais!

      Excluir
    3. E a última dança requer resistência. Um combate longo, que visa descobrir quem é o verdadeiro Homem de Ferro da ECW. Essa dúvida é realmente necessária? Um de nós é responsável pelos momentos mais memoráveis dessa empresa, o outro assumiu o papel do protagonista para agir como um coadjuvante. Um de nós construiu o seu nome com uma pilha de ossos, o outro sobrou no final de uma guerra para se tornar relevante. Eu perdi coisas pelo caminho, não nego. Companheiros que viraram as costas para mim, companheiros os quais eu virei as costas para eles. Homens que me ajudaram a chegar onde eu cheguei. Dentro do caos que essa empresa proporcionava, eu instaurei a minha ordem, para causar o meu caos! Essas pessoas me vaiam porque sabem que não podem me parar, e dentre as que fazem isso por respeito, ou por medo, eu perdi a vontade de saber da existência delas. Eu perdi qualquer compaixão que eu poderia ter pelo dançarino que acompanha em cada melodia. Eu perdi muita coisa, mas eu ganhei muito mais. Porque o verdadeiro grande homem não é aquele que nunca perde, mas sim, aquele que sempre tem algo!

      A verdade é que eu vou te fazer muito famoso, garanto que seu velório estará lotado. A verdade é que o rosnado “ameaçador” deste chihuahua a minha frente só me gera repulsa. A verdade é que eu te aconselharia a ficar na Piledriver Zone, mas acho que já vi um Jay Briscoe na PWF… A verdade é que isso te faz um hipócrita com as suas piadinhas. A verdade é que você voou para o topo muito rápido, e te farei voar para a puta que pariu mais rápido ainda. A verdade é que você não tem chance, seu trunfo na manga já se foi, não há mais história de coitadinho, arrombado.

      A grande verdade é que tudo que eu preciso para te derrotar é ser Crocodile Rodríguez, porque eu sou foda pra caralho!


      [Crocodilo acende um fósforo e joga no trilho de álcool. Lentamente, a trilha de fogo passa pelo corpo do homem e o pôster amassado, antes de começar a consumir o estabelecimento.

      Já de manhã, Rodríguez se depara com as cinzas que restaram, e se aproxima do local onde estava o corpo.]


      Miguel… Pau no cu.

      A verdade queima, Briscoe. E eu serei o Rei do que restar!

      VEM PRO PAU FILHO DA PUTA!


      Mr. Die Young
      O Rei das Cinzas
      The Greatest Name in ECW History
      My Name is Bigger than Yours
      Crocodile Rodríguez

      Excluir
    4. Yesterday I got so old
      I felt like I could die
      Yesterday I got so old
      It made me want to cry

      Go on, go on
      Just walk away
      Go on, go on
      Your choice is made
      Go on, go on
      And disappear
      Go on, go on
      Away from here
      And I know I was wrong
      When I said it was true
      That it couldn't be me and be her
      Inbetween without you
      Without you

      Yesterday I got so scared
      I shivered like a child
      Yesterday away from you
      It froze me deep inside

      Come back, come back
      Don't walk away
      Come back, come back
      Come back today
      Come back, come back
      What can't you see?
      Come back, come back
      Come back to me

      And I know I was wrong
      When I said it was true
      That it couldn't be me and be her
      Inbetween without you
      Without you
      Without you
      Without you

      Without you
      Without you
      Without you
      Without you


      Drag

      Excluir
  11. Eu posso ser Crocodile Rodriguez, mas eu prefiro ser Jay Briscoe.

    Vocês já sabem da minha história. Sabem que a minha infância não foi lá das mais fáceis. Vocês já conhecem esse filho da puta que vos fala. E, conhecendo-o, vocês sabem que, quando eu lembro da minha infância e das histórias que me acompanharam até aqui, eu não o faço na intenção de me vitimizar. Eu o faço com orgulho. Porque foi a minha história difícil, tortuosa, de idas e vindas que me levou a ser esse sujeito que eu sou hoje. Esse filho da puta que eu sou hoje. Ela me transformou. Minha alma, minha mente e meu corpo. Me deu casca. É por ela que, hoje, eu tenho essa casca dura, grossa, impenetrável, – e por que não? – de crocodilo.

    E essa casca de crocodilo é essencial no ramo em que estamos. Porque, nesse mundo do Wrestling Profissional, eles vão tentar te dizer, inúmeras vezes, que vence o melhor, o mais forte. Mas isso não é verdade. Não vence a força. Vence a imposição. Não vence o mais forte. Vence o que aguenta levar porrada. O que não tá nem aí pra quem está do outro lado. Que pode tomar uma surra, mas vai bater o dobro. O mais filho da puta. E isso, que, sim, putas, eu sou, eu devo ao desgraçado do meu pai e à puta da minha mãe.

    Mas isso não veio de graça. Ah, com certeza não. Vocês também sabem que eu apanhei muito na vida. Dos mais diversos filhos da puta. Não era para aquele menino abandonado por aqueles que o colocaram no mundo dar certo. O mundo é um lugar cruel demais para uma criança. É por isso que, no reino animal, os filhotes não podem ficar longe dos seus pais. Porque eles morrem. E aqui, nessa selva de pedra, eu posso garantir que não é muito diferente...

    Mas que a vida é cruel todos já sabem. Cabe a você escolher se ela vai te derrubar ou não. E aquele Jay Briscoe, aquele pequeno Jay Briscoe, muito cedo percebeu que ele podia ser pequeno em tamanho, mas precisava ser grande de alguma forma. Porque os filhos da puta que o surravam não iam parar, e o problema não estava neles. Estava nele. Ele era fraco.

    E essa fraqueza durou. Porra, como durou. De quantas surras eu precisei para, enfim, surrar? Eu nem poderia contar. O fato era que aquilo me entristecia. Me tirava a esperança. Essa fraqueza me incomodava...

    Mas um dia ela acabou. Porque tinha que acabar. E foi naquele dia, caras, quando o filho da puta veio me dar o primeiro soco, que ela se foi. Porque, antes que o murro viesse, eu dei o murro. E olhar aquele nariz sangrando foi o que me transformou no que eu sou hoje. Eu apanhei depois? Claro. Pra caralho. Mas aquilo me ensinou uma coisa: que até o mais filho da puta pode sangrar. Que até aquele que eu considerava inatingível, na verdade, era, sim, atingível. Porque eu o atingi. E, na próxima vez, eu bati um pouco mais. E, na próxima, um pouco mais. E, na próxima, um pouco mais. E, na próxima... não teve próxima.

    Eu havia virado um filho da puta maior do que aquele filho da puta.

    E naquele momento, putas, o pequeno Jay Briscoe virava grande. Podia não ser um homem grande, mas já era um grande homem. E ele apanhou muitas mais vezes. Mas ele também bateu. Porque isso era, desde o princípio, tudo o que ele podia fazer. Essa era a sua história, a sua vida, o seu legado. Ele era forte.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...

      E esse forte Jay Briscoe conquistou o mundo. Tornou-se uma lenda desse esporte. Surrou filhos da puta mundo afora inúmeras vezes. Com a sua fúria característica, a sua imposição, a sua casca de crocodilo. Mas o mais atento de vocês percebeu que eu disse que aquele Jay Briscoe era forte. Porque, sim, putos, em algum momento, esse Jay Briscoe forte se perdeu.

      E como julgar? Como julgar o fato de que um filho da puta que nunca teve nada na vida, no momento em que passou a ter, não soube lidar com tudo isso? Como julgar a conduta de alguém que nunca teve nada e passa a ter tudo? Sim, porra. Eu aproveitei a vida o quanto pude. E também o quanto não pude. Eu fiz rios de dinheiro fazendo tudo o que eu sabia fazer: surrar filhos da puta. E eu usei esse dinheiro como eu bem entendi. Ao estilo Jay Briscoe.

      E, sim, ele acabou. E, sim, eu tive que voltar a trabalhar pra fazer mais dinheiro pra manter o estilo de vida que eu tinha. Mas esse Jay Briscoe, caras, definitivamente não era o forte Jay Briscoe que conquistou o mundo. Não era o Jay Briscoe da casca de crocodilo. Era o humano Jay Briscoe.

      E esse humano, como o pequeno Jay, também levou suas surras. Também apanhou de uns filhos da puta. Mas havia uma diferença. Esses filhos da puta que o derrubaram não eram mais fortes do que ele. Não eram maiores do que ele. E não eram mais filhos da puta do que ele. Porque o humano Jay Briscoe podia não ser o mesmo, mas filho da puta ele ainda era. Ser filho da puta é como andar de bicicleta: você nunca esquece.

      E a melhor forma de provocar um homem é mexer com o seu brio. É reduzi-lo. Menosprezá-lo. É fazer como vocês todos fizeram antes daquela Aztec Warfare Match. Porque vocês todos achavam que um fracassado que perde para Gleison e Io Shirai não poderia vencer aquela luta. Mas vocês estavam enganados. Porque aquele fracassado era o filho da puta do Jay Briscoe. E ele havia despertado. E o final da história todos sabem...

      Mas tudo bem. Jay Briscoe estava de volta. Mas qual versão era aquele Jay Briscoe? O da casca de crocodilo ou o humano? Isso era o que todos queriam saber. E a resposta, putas, é simples: os dois. Porque esse Jay Briscoe que vocês estão vendo é forte, mas é, também, humano. É inconsequente. É rebelde. É falho. É extremo.

      E é nesse momento em que se encaixa você, Crocodile Rodriguez. Sim. Achou que eu havia esquecido? Jamais. Você, Croco, é o meu adversário da vez. O grande Crocodile Rodriguez. O até então imbatível. O homem que ninguém derrubou. O senhor “morre cedo”. Mas o símbolo da ECW? O extremo? Talvez... talvez...

      Veja, Croco... você talvez não tenha reparado nas minhas falas por aqui, mas sempre que eu estou diante do meu adversário, eu gosto de relembrá-lo do seu passado. Dos seus fracassos. É sempre interessante mostrar um fracasso antigo do seu oponente na tentativa de derrubá-lo com a sua própria história. Mas como eu poderia fazê-lo com um homem da magnitude de Crocodile Rodriguez? Como eu poderia atacar a história desse cara que, até aquele fatídico dia no México, jamais havia tido seus ombros na lona por 3 segundos?

      É fato, Croco, que você é enorme. Que você é forte. Diria até mesmo que você é o melhor. E eu não vou aqui buscar diminuir a sua passagem por aqui, como eu sei que você vai fazer comigo, simplesmente por um motivo: diminuí-lo é também diminuir o meu feito. Porque ninguém foi capaz de derrubar Crocodile Rodriguez, mas eu fui.

      Excluir
    2. E o que aconteceu naquele dia, Croco, não foi só um Pinfall. Foi um ato simbólico. Foi a prova de que até o mais filho da puta pode sangrar, porra. Porque esses caras aqui, e você está incluso, não achavam que alguém do Roster poderia derrubá-lo. E eu digo aqui: realmente, não pode. Então, para eles, você era o maior filho da puta daqui. Mas eles não contavam com o fator Jay Briscoe. E você também não. Você, na verdade, ignorava qualquer possibilidade de perder esse título. Foi por isso que você escolheu ser o primeiro a entrar naquela luta. Porque você tinha tanta certeza de que era o maior filho da puta nessa empresa que você não acreditava na possibilidade de perder. Mas você não era o maior filho da puta da empresa, Croco...

      E, naquele dia, isso foi provado. Mas não foi só isso. O Crocodile Rodriguez extremo, o símbolo da ECW, foi botado à prova, e falhou. Falhou miseravelmente, filho da puta. E sabe por que você não é símbolo de porra nenhuma? Porque o “extremo” Crocodile Rodriguez, o “símbolo” Crocodile Rodriguez não era a inconsequência, a rebeldia, a insolência, a falha que é a ECW. Era o fodão. O imbatível. O invicto. O maior e o melhor. E, quando você perdeu isso, Croco, você perdeu tudo.

      E você perdeu pelas únicas mãos que seriam capazes de fazê-lo. Pelas mãos não do maior e do melhor, porque esse talvez seja você mesmo. Pelas mãos do maior filho da puta. Porque esse não é você. E porque, como eu já disse, nesse ramo, não vence o maior e o melhor. Vence o mais filho da puta, porra. Vence o desgraçado que pode perder para o arrombado do Gleison e a puta da Io Shirai, mas que na hora que precisa, ele ganha. Vence o desgraçado que apanhou inúmeras vezes na sua vida miserável, porque ele é um humano, ele é falho, mas ele já levou tanta surra que nada mais pode derrubá-lo. Ele não teme mal nenhum. Ele mira o céu. Ele é Jay Briscoe, porra!

      Não vence o imbatível. O invencível. E quer saber de mais uma coisa, Croco? Eu já fui imbatível, já fui invencível. Aquele forte Jay Briscoe que conquistou o mundo foi muito maior do que você jamais será. Foi uma lenda do Pro-Wrestling, dominou as grandes corporações. E eu poderia, hoje, ser exatamente como você é. E, na verdade eu até estou sendo, porque, depois que eu o derrotei, eu não perdi de mais ninguém.

      Eu defendi o meu título mais vezes do que você – na semana passada, foi a terceira. Eu sou campeão há quase tanto tempo quanto você. Ok, você vai me acusar de defender contra Gleison e Adam Revolver, caras que, sim, são duas bostas. Mas defender contra Gleison e Adam Revolver era defender contra a Right to Censor, que podia muito bem interferir nas lutas para me fazer perder, como eles fizeram quando eu estava prestes a finalizar o arrombado do Gleison, por exemplo. Você pode reduzir o peso dos meus adversários, mas não pode reduzir o peso do meu ato. Defender o título contra esses dois não era simplesmente lutar contra os dois. Era lutar contra o sistema. Era lutar pela ECW. E, aliás, me agradeça, porque, se não fosse por mim, isso aqui já tinha acabado há muito tempo. Então, sim, Croco, eu poderia ser como você é. Mas por que eu faria isso?

      Excluir
    3. Para que, quando eu perdesse – e eu vou perder –, eu perdesse tudo, como você perdeu? Porque isso foi o que aconteceu com você. Não, não. Eu posso ter a casca de crocodilo de Crocodile Rodriguez, mas eu também posso ser o humano Jay Briscoe. O rebelde. O falho. E esse humano Jay Briscoe pode perder, mas não pode ser derrubado. Ele é um homem de ferro, filho da puta. Ele volta. Ele voa.

      Ele é extremo. Ele é o símbolo da ECW. A prova de que você não precisa ser o fodão. Você só precisa ser filho da puta o suficiente. E é por isso, Croco, que eu escolhi enfrentá-lo em uma Iron Man Match. Porque eu sou um homem de ferro. Porque você pode bater em mim o quanto quiser. Você pode arranhar a minha pele com toda a sua força. Você pode até mesmo me desmaiar, como fez recentemente. Você pode, inclusive, vencer uma, duas, três falls contra mim nessa luta. Mas você não vai me derrubar. Você não pode atingir esse homem de ferro, filho da puta.

      Porque, por mais casca grossa que você seja, Crocodile Rodriguez, eu posso ser tão casca grossa quanto. Eu tenho a casca de crocodilo que você tem. Mas eu tenho a humanidade que você não tem. Eu poderia ser o Crocodile Rodriguez imbatível. Eu poderia ser o Mr. Die Young, porque é óbvio que eu vou morrer cedo. Mas eu prefiro ser o Jay Briscoe. O que falha. O rebelde. O inconsequente. O extremo. O ECW World Heavyweight Champion.

      Porque você pode ter a casca de crocodilo, filho da puta, mas você não é de ferro.

      “Reach for the sky, boy!”
      “Fear no Evil”

      ECW World Heavyweight Champion;

      The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling, Jay Briscoe.

      Excluir
  12. [Mike e Rey entram juntos em uma sala escura. Rey acende uma luz, mas a iluminação não atinge o cômodo todo. Eles procuram alguma coisa dentro de caixas, Mike começa a analisar a sala.

    Mike: O que é aquilo na parede?

    Rey: Só pode ser ela, mas veja, tem um pano por cima…

    Mike: Eles acham que conseguem nos parar impondo esse tipo de barreira? Vamos mostrar a eles que nós mandamos em nossas memórias, sem mistérios… vamos revelar isso!

    Rey: Juntos?

    Mike: 3… 2… 1…

    Ambos puxam o pano e se revela uma foto de alguns anos onde a MM se tornava campeã de duplas. Ambos admiram a foto. Rey toca no ombro de Mike que desperta de um transe, e entrega uma câmera na mão de Mike.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mysterio: O tempo não censura o mistério. O tempo não censura o milagre. Não serão dois covardes que conseguirão nos censurar…

      Bennett: Sábias palavras meu amigo, e como todos dizem por aí, o mundo gira. Nem sempre na velocidade que queremos, mas sim no seu tempo, e em algum momento ele volta a sua posição inicial e o ciclo recomeça. A MM deu muito certo no passado, eu e Rey nos mostramos como uma das duplas mais entrosadas daquela época e seguramos os cinturões até os últimos segundos da empresa. Agora isso parece estar prestes a ocorrer novamente, e como? Não há mistério algum, somos a dupla certa para esse trabalho, somos a dupla certa a finalizar com a Right To Censor… Eles foram responsáveis por uma queda sem precedentes nesta empresa, mas iremos salvar o pouco de dignidade que resta nesse Take Me Out Again! Esses cinturões de duplas merecem campeões verdadeiros, dedicados e empenhados em ser o milagre que pode colocar o fim nesses caras e mostrar que a ECW viverá para sempre e esse momento jamais será censurado!

      Mysterio: O fim de um velho ciclo é o começo de um novo. O pilar desta linha temporal que nos trouxe até aqui. O nosso começo possui o mesmo chavão que o de vocês, porém focos diferentes. Eu e Bennett possuíamos inimigos em comum, pela primeira vez o Mistério e o Milagre partilhavam de um mesmo objetivo… O que resta é história, uma história que nenhuma outra dupla nesta indústria possui. Mas, o desgraçado e o policial corrupto também possuíam um inimigo em comum, uma oposição que os uniu: a ECW. A Right to Censor nasce como uma resposta daqueles que não foram capazes de vencer, nem capazes de aceitar suas derrotas. Um movimento reacionário, que visava substituir o suor do esforço daqueles que aqui trabalhavam pelas lágrimas revoltadas de quem já nem mais estava aqui. Vocês podem ser capazes de censurar o que lhes desagrada os olhos, porém esta censura é superficial. Fora da bolha que criaram, todos conseguem ver o quão patéticos são, o quão limitados são. O que me falta aos olhos, salta à mente: Vocês não são capazes de censurar a mediocridade de suas próprias almas!

      Bennett: A nossa frente estão dois homens que outrora eram idolatrados e respeitados pelos seus feitos, suas conquistas, sua entrega e sua conexão com o público. Só que conforme o ciclo avançava a face mais escura e mais sombria vinha à tona, e ambos se revelam homens moldados pela mediocridade, desesperados em agir e trazer os holofotes para si. Alguns não conseguem aceitar o esquecimento, não suportam a ideia de serem substituíveis e recorrem à forma mais primitiva encontrada pelo homem para mudar o cenário a seu favor, atacar em bando! Milagrosamente a ECW tem a nós, Rey e eu sempre estivemos contra esse tipo de atitude, vocês tiveram a oportunidade de se retirarem em alta, tidos como nomes a serem eternizados nessa empresa, mas escolheram trazer de volta essas botas imundas, sustentando caráteres ainda mais imundos. Isso foi pontuado por inúmeros ataques covardes e tentativas de nos tirar do caminho, mas o cheiro de medo não pôde ser ocultado, estava claro que vocês temiam esse encontro e fariam o possível para nos eliminar o quanto antes… mas certos mistérios não podem ser explicados, existe algo muito maior e que nos proporcionou estar aqui essa noite e dar a vocês, OWB e Moxley, uma demonstração genuína do que é capaz a Mysterious Miracle!

      Excluir
    2. Mysterio: É um milagre um homem como Warren Barksdale ter se revoltado e corrompido desta forma. Um cidadão tão limitado, tão preso dentro de seu próprio personagem, que não conseguia enxergar o roteiro no qual ele estava metido. Só que ele abriu seus olhos… E foi nesse momento que o personagem carismático se desfez, o policial que lutava por justiça desapareceu, dando lugar a um homem mesquinho, que comprara uma guerra estando do lado mais idiota da história. Sua contradição é dançante, dançarino. Confrontar as hipocrisias de Paul Heyman expondo as tuas, tão maiores as tuas, é corajoso. Mas também é burro. E como punição, você perdeu a única coisa que tinha quando embarcou nessa história: o respeito dessas pessoas. No Take Me Out Again!, nós tiraremos a única coisa que lhe resta: este cinturão que carrega… Em conjunto com outro homem. Este homem, por sua vez, é um mistério. No primeiro Take Me Out!, o maior show desta empresa, este homem adentrou o inferno da Piledriver Zone como o maior nome da ECW. O principal representante da causa que defendíamos, da briga que compramos. Todo um ambiente de puro ódio contra aqueles que empobreceram esta indústria para enriquecer seus próprios bolsos. Jon Moxley morreu aqui, na frente de todos. O enigma à minha frente não é aquele homem. Este homem não é aquele homem. Ao se juntar à Right to Censor, tornara-se aquilo que deveria combater. Um corrupto egocêntrico, assim como os poderosos daquela outra empresa… Mas, se a versão intimidadora de Jon Moxley morreu, esse capanga de grife morre também…

      Bennett: Se bem me lembro eu te derrotei faz poucas semanas Barksdale, eu te mostrei o poder do milagre, e que ele está acima da justiça dos homens, a qual você diz fazer parte… ele seria quase como uma justiça divina, atinge todos aqueles que desviaram de seu caminho, sem restrição, sem distinção, apenas a milagrosa justiça. E na sequência Moxley veio e me atacou, ele fez o que sabe desde sempre, foi um filho da puta incorrigível… Mas naquele momento Jon me deixou em dívida com ele, e aqui se aplica outra variável, a lei do retorno! Eu na verdade te devo essa a bastante tempo Moxley, desde os saudosos dias como ECW World Champion se lembra? Você conseguiu ir se safando e desde ali já dava alguns sinais da pessoa escorregadia e esguia que viria a ser… Mas eu reconheci que aquele era o seu momento, e que o meu viria ainda! Portanto Barksdale faz seu triunfal retorno, e desrespeita toda uma história criada por ele próprio, Moxley emana toda sua violência e causa a maior dor infringida em toda sua carreira, porque isso doeu na alma, não se pode negar… vocês se tornaram manequins, seguindo tendências, vestindo o que lhes cabe melhor em cada situação. Mas já enfrentamos caras assim, lidamos com desafios que pareciam muito maiores, toda nossa trajetória foi arquitetada assim, com suor e trabalho árduo, dias e noites obstinados a sermos os melhores… e nossas passagens aqui na ECW provam isso, ao contrário de vocês, não temos nada a ocultar ou do que sentir vergonha, porque vivemos cada dia intensamente e o mais importante… sem trair os nossos ideais! É possível traçar uma linha reta do nosso início até os dias de hoje! Quanto a vocês, deixaram para trás um caminho tortuoso, mas no final dessa trilha se depararam com um caminho sem saída, e não existe milagre que possa livrá-los dessa.

      Excluir
    3. Rey Mysterio: No último grito da ECW, um mistério cerceia o nosso combate. Dois homens mesquinhos, que falharam em sua tentativa de tomar o controle da empresa à força, enfrentam a dupla mais experiente e poderosa da indústria. Um mistério de facílima resolução. Mais uma vez, adentraremos a Piledriver Zone, para expurgar os últimos demônios que nos faltam. Cabe a nós expurgarmos a seleta lista de campeões, e tomarmos os cinturões daqueles que os roubaram. Nossas histórias se entrelaçam em diversos pontos, mas em todas as situações onde nossos passos se interceptaram, provamos ser superiores. Um há de citar o nome de Crocodile Rodríguez para nos diminuir, o mesmo homem do qual ele fugiu após perder sua vida. O outro, nem a sensação de uma glória justa conseguiu, teve que sacrificar sua índole, seu código moral para segurar o ouro. Duas das faces mais queridas dessa empresa se revelaram máscaras, e há alguém que entenda mais de máscaras que eu? Hoje, com seus rostos a exposição, fingem não se importar com o som das vaias que ecoam em suas cabeças. Fingem não se importar com aquilo que por tanto tempo tentaram evitar, e que em um deslize deixaram acontecer. Não há nada de certo em censurar. Não há justiça que trabalhe para os injustos. Não há como vocês saírem do Take Me Out Again! com esses cinturões. Vocês precisam de um milagre… Mas ele está do meu lado!

      Rey Mysterio;
      Mike Bennett;
      Mysterious Miracle

      Excluir
  13. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of Ilja Dragunov

    Devemos realmente nos importar com algo quando estamos frente a frente com o fim? Devemos realmente obedecer tudo o que nos é dito e sermos pessoas zelosas um com o outro, ou podemos simplesmente para de nos importar com tudo e gritar aos céus "FODA-SE O MUNDO"? Devemos parar de ligar para tudo o que há ao redor e simplesmente berrar "FODA-SE AS REGRAS"? Pessoalmente, eu acredito que devemos ter essa liberdade em pequenos momentos de nossas vidas. Soltar todas as correntes que nos mantém em uma prisão social e se tornar uma verdadeira ameaça ao conformismo. Libertar todos os demônios presos em nossas entranhas, e jogá-los em cima de qualquer um que estiver em sua frente. Sair da zona de conforto e conformo, e se tornar uma verdadeira besta para o homem comum. Muitos pensam que aquilo que fazemos neste ramo já é isso. Pensam que os lutadores naquele ringue são verdadeiros animais que são soltos para se arranharem e se morderem até que sobre um de pé, mas tudo o que eles veem quando estão sentados assistindo a performance dos lutadores, é apenas uma fração de tudo aquilo que eles podem fazer. Tudo o que eles veem é na perspectiva de um olho mágico, a visão limitada e distorcida, não fazendo ideia do que é a realidade. Mas e se abrirmos essa porta de regras que impedem a concepção completa de violência que tais lutadores podem causar? E se deixarmos que o público veja tudo o que os homens naquele ring fazem? Será que eles vão gostar desse momento? Será que eles vão gostar de um verdadeiro momento "FODA-SE AS REGRAS"?

    Eu já vi você lutando Crazy Dragon, Ilja Dragunov já lutou ao seu lado. E ele concorda sem tirar nem por com o que eu tenho a dizer sobre você. O senhor é como dizem certas línguas mais ofensivas, uma vadia básica. Você não impressiona em absolutamente nada. Você se amostra ao mundo com toda essa roupagem boêmia, mas todos sabemos que este é o caminho fácil em direção ao sucesso. Uma estrada sem perigos, mas que também raramente oferta recompensas verdadeiramente luxuosas àqueles que a percorrem, e no final, todos se encontram perdidos nela. Enquanto o senhor permanece teimosamente numa estrada pertencente aqueles que apenas mostram, mas nada fazem. Homens como Ilja Dragunov sobem aos céus e buscam as estrelas. Homens como Ilja Dragunov buscam estar no topo em todas as maneiras possíveis.

    O senhor pode acreditar que é superior ao meu cliente da forma que quiser, mas toda a história dele e a sua história evidenciam o contrário. Na odiada e inominável Piledriver. Meu cliente conquistou uma das premiadas maletas, já o senhor só teve uma vitória em uma luta contra o que muitos chamam de "Inativos". Já na Tavern, meu cliente ainda é um dos principais campeões, enquanto o máximo que tínhamos de sua presença, era uma imitação barata na forma de Jon Heidenreich. O que você já conquistou de prestígio em todos os anos em que o senhor esteve presente nesta indústria? Só este mesmo título que está nos seus ombros neste exato momento, mas não se acostume com isso, logo logo este título estará nos ombros de um verdadeiro campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L-Rap, o senhor ainda tem um emprego dentro desta empresa? Devo dizer que é impressionante você ter qualquer tipo de relevância dentro deste ramo. Aquele que sempre conquistou o que conquistou de maneira polêmica, seja porque você mesmo tomou as decisões, ou porque alguém era louco o suficiente para achar que as porcarias que você escrevia, tinham algum valor vitorioso, talvez ele também gostaria de ler sobre as janelas e as portas de alguém que não entende o esporte que ama. Mas o que mais me impressiona, é o senhor ainda estar aqui por vontade própria. Pois como alguém que é tratado como uma piada em todos os dias, de todos os meses, de todos os anos que esteve neste ramo, continua a ter a coragem de aparecer? Não pense que nos engana, achando que isso não lhe afeta, já vimos como você chora quando um canalha lhe xinga até sua 5ª geração. Então porque? Porque continuar quando sabe que o destino é o mesmo? Porque continuar quando sabe que você só foi agraciado com glórias em dois míseros lugares que se tornaram piadas por sua causa? Porque?

      Não pense que o senhor sofreu mais do que meu cliente. Não pense que todo o sofrimento de Ilja Dragunov teve foi apenas dentro de um mísero ring de Pro Wrestling. Imagine ter que nascer em uma união de estados falidos, todos passando fome e definhando pouco a pouco. Imagine se mudar extremamente jovem, para um outro país cuja língua você não tem noção de como falar sequer um mísero "Olá". Imagine ter que trabalhar duro apenas para ter um prato de comida, só para ter algo que sacie de forma miserável. Isso é que é verdadeiro sofrimento, isso é que é a verdadeira dor. Não pense que o senhor entende disso L-Rap, pois o senhor não entende de nada do mundo real. Talvez, apenas talvez, o senhor compreenda uma mísera fração do sofrimento de Ilja Dragunov, após ele vencer o senhor.

      O mundo odeia pessoas como Ilja Dragunov, odeia pessoas que lutam até o fim para conseguirem o que querem. Odeia verdadeiros lutadores que não se cansam, e que só param quando tem o que tanto almejam. Mas para o mundo eu duas respostas perfeitas. Uma delas será o resultado dessa noite, em que Ilja Dragunov será o grande vencedor desta luta e vai erguer o FTW Title sobre seus ombros e cabeça, enquanto a marcha rubra soa pela arena. E a segunda resposta é, FODA-SE O MUNDO!!!


      The Representative of the Mad Russian
      The Counselor of the Unbesiegbar
      The Voice of Ilja Dragunov
      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  14. GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA

    The Agrotoxic in your Starwberry
    Your most hated wrestler's most hated wrestler
    The Anti-MST Shotgun
    The Physical Embodiment of Dwarfism
    The Most Worst Champion Man in Professional Wrestling History
    The Jair Bolsonaro of Professional Wrestling
    The Worst of the Worst
    Mr. Tocos do Mojirana
    Luskinha Wrestling
    The Fraud
    The Boogeyman of Good Booking
    The Pre Show
    He's really bad at Whatsapp
    The SLAVE
    The Former Ford Ka Owner
    The Farmer

    ADAM "HANGMAN" PAGE

    ResponderExcluir
  15. Após ser acometido por uma doença pandêmica, fui forçado a lutar contra o ex campeão principal deste lugar. Uma atitude covarde dos diretores desse lugar, porém até certo ponto compreensível, a final JBL é o cara que deixa os cofres cheios, o cara que traz audiência... Mesmo sem treinamentos e sofrendo sequelas de uma doença desconhecida, eu subi no ringue e dei um verdadeiro espetáculo, JBL entregou o entretenimento que se espera dele e por muito pouco não venceu a luta, Crocodile Rodriguez foi beneficiado por um erro grotesco do juiz, que por um descuido perdiu aquela luta se tornar um handicap 2x1.

    Pois é Scurll, semana passada já entendemos a diferença de um homem para um moleque. Você marcou palavras ao vento, me acusou de covarde e logo em seguida fez exatamente o que disse nunca fazer. Segundo você mesmo, você é um covarde, um hipocrita e um ser fraco. Da mesma forma que fiz com Dragunov (outro covarde), eu irei lhe bater e ser o vilão do vilão.

    JBL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog