[CARD] ECW Hardcore TV #32 - Massacre on 34th Street


LOCAL:
ECW ARENA
PHILLY

POSTER:

CARD:

XXX-Division Match
Orange Cassidy vs. Renato Ruiz (C) vs. Mustafa Ali vs. Mario Quintana

Three-Way Dance
Bobby Gunns vs. JBL vs. Bane


Segment with Crocodile Rodriguez & Crazy Dragon 


Tornado Massacre on 34th Street Tag Team Match
Right to Censor (Officer Warren Barksdale & Constable Gleison) vs. Jay Briscoe & Tommy Dreamer

ECW World Television Championship
Massacre on 34th Street Match
Marty Scurll (C) vs. Neo Zadd

Comentários

  1. Eu não estou triste Crocodilo Rodrigo, na verdade eu estou feliz, e vou ficar mais feliz se você estiver feliz também! Não foi divertido? Se você tivesse lutado pelo meu KBS Sekai Hebikyu Championship, você teria teria um lindo cinturão em sua posse. Lembra que eu te disse que te daria um Yamazaki 40 anos? A ofera ainda está de pé, mais se você preferir podemos beber um Jack Daniels com Mentos (A bebida oficial do Dragão Louco).

    Nós somos amigos agora, certo? Então vamos comemorar nossa amizade comendo umas putas vietnamitas, se você preferir eu arranjo uma sis, com buceta original mesmo. Vamos comemorar bastante mas depois vamos descansar, pois meu amigo Yukata Maeno-san me disse que descansar é preciso.

    Descansar para você se preparar pra reconquistar o ECW World Heavyweight Championship, descansar pra o Dragão Louco Foder O Mundo e um certo cara chamado Gleison (kkkk).

    E é claro que eu não esqueci dos 10 golpes de Singapore Cane. Mas já logo dizendo que isso é muito pouco pra mim, então que tal você dar 100 golpes em vez 10? Sei que seus instintos sádicos não vão resistir à uma oferta dessa.

    Crazy Dragon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quase ia me esquecendo, eu consegui pegar a sua caxumba.

      Dragão Louco

      Excluir
    2. Quero as putas koreana agr. Se não você esta demitido.

      Constable Gleison

      Excluir
    3. As coreanas são mais caras, e você esqueceu de pagar aquela tailandesa operada...

      Dragão Louco

      Excluir
    4. Beleza, vou transferir a grana pelo pix...

      Constable Gleison

      Excluir
    5. ce não tem sauce'

      lil raff haha raffa moreira bro haha

      Excluir
  2. Showtime's over!

    Mr. Die Young
    Crocodile Rodríguez

    ResponderExcluir
  3. Agora eu sou o campeão, e quem tá do me lado faz o sinal do rock, porque eu sou muito forte e vou vencer de novo!

    O Louco do Bem
    The ECW (Extreme Championship Wrestling (Campeonato de Luta Livre Extrema)) Ironman (Homem de Ferro) Heavymetalweight (Peso Metal Pesado) Champion (Campeão)

    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
  4. John "Bradshaw" Layfield não para, ele simplesmente não para. Marquem essas palavras em suas cabeças!

    Eu sei, eu sei... Não precisam me agradecer, eu sei que reascendi a alma do público durante o Living Dangerously com a minha aparição. O público estava desacreditado com o conteúdo que estava sendo apresentado para eles: uma terrível luta entre L-Rap e X-Hunico, além de uma bizarra luta por título vencida por Renato Ruiz, acho que está na hora da empresa rever a quantidade de títulos ou até mesmo rever os lutadores que ganham oportunidades. Ter campões como Renato Ruiz só desvalorizam o Valuation da marca e menospreza a qualidade do produto. Esses diretores precisam pensar melhor como conduzir esse negócio antes que seja tarde de mais.

    Voltando ao assunto da minha aparição: Verdade, eu tive que fazer politicagem ali e um pouco de politicagem aqui para conseguir esse combate contra o Bane e o Bobby Gunns. É dessa forma que as coisas funcionam no mundo real, é preciso negociar bem para conseguir as coisas. E o que eu queria? Dar mais uma surra em Bane e Bobby Gunns.

    Esses dois senhores irão aprender mais uma vez: Jamais interrompa JBL, jamais! Eu simplesmente humilhei Yuki Del Niro, em poucos segundos, na minha estreia nesse lugar. Todavia, meu discurso pós- vitória (que já havia sido preparado) foi interrompido, devido a audácia de um ser horrendo, conhecido como Bane. Eu estava preparado para dar uma lição nesse ser quando Bobby Guns também atrapalhou o meu momento. Não tive outra escolha a não ser agredir fisicamente ambos... Após deixar os três homens no chão (Yuki Del Niro, Bane e Bobby Gunns) eu tive que me retirar, meu discurso não poderia ser feito na presença de tantos seres repugnantes. JBL está acostumado a falar com governadores, senadores, membros da Suprema Corte Americana, players do mercado financeiro, apresentadores de televisão e entre outras pessoas importantes, definitivamente ele não iria discursar perante aqueles 3.

    Eu tenho a imprevisibilidade ao meu lado, enquanto eu tenho assistido os seus movimentos por semanas, vocês nunca viram os meus. Dois chutes e um Clothesline contra o Yuki Del Niro, ainda não mostrei nada do meu arsenal... Não preciso nem comentar como irei bater nesses dois projetos falidos de lutadores, o histórico deles falam por fim. Mais uma vez, fracassos atrás de fracassos, semana após semana. Derrotas para coadjuvantes como X-Hunico e L-Rap, lutadores que jamais conseguirão chegar nas minhas botas...

    Do mesmo jeito em que fui avassalador na minha estreia, serei agora. A única diferença, e que agora baterei dois homens ao mesmo tempo. Mais dinheiro e sucesso para minha conta.


    JBL

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem, em breve meu cliente estará aqui.

    ???

    ResponderExcluir
  6. Vou vencer, porque sim.

    Orange Cassidy

    ResponderExcluir
  7. Capitulo VI: Você de novo!?

    E após mais uma grande vitória da minha parte e do consequente marco na história desta industria como o maior Television Champion que a mesma já teve, eu admito que já esperava tamanho ultraje, por mais que eu não o merecesse. Como assim? Ora, responderei com outra pergunta. O que vocês dariam ao melhor funcionário de vosso escritório que por várias semanas se manteve no topo, em seu auge, entregando aquilo que nenhum outro funcionario foi capaz, o que vocês dariam a ele? Uma folga? Uma bonificação para que ele fizesse uma grande festa? Ou pelo menos deixar a foto dele pendurada na entrada da empresa com os dizeres: "Funcionário do mês", certo? Qualquer patrão com o numero total de parafusos em sua cabeça faria isso, mas "pasmem", estamos na ECW, onde não ter esses parafusos é tratado como uma "dádiva"... E esse Hardcore TV de numero trinta e três não é um ultraje para mim apenas porque eu defenderei o meu titulo com sucesso mais uma vez, colocando o "filho dos deuses" para dormir mais uma vez e me provando como o melhor campeão desta empresa mais uma vez.

    É um ultraje pois eu sou o maior campeão desta empresa, aquele que detém um titulo a mais tempo, de longe o maior World TV Champion da história e o que aquele maldito oficial me da em troca? Uma folga? Uma festa? NÃO! Ele me põe para novamente defender o meu titulo pela segunda semana seguida e contra um desgraçado que eu já derrotei! Muito obrigado oficial, muito obrigado... e não, eu não estou te agradecendo com ironia, eu estou falando sério. Muito obrigado Officer Warren Barksdale por me colocar para defender este cinturão novamente, pois quando eu torcer o pescoço daquele "Thor" fracassado - mais uma vez - não restará duvida alguma sobre o estabelecimento da Era do Antagonista por dentre as entranhas desta industria e tampouco sobre a afirmação de que Marty Scurll é o campeão mais vilanesco que esta empresa já viu...

    "Quero começar dizendo que eu avisei, sou o maior campeão de todos e minha trajetória prova isso, eu piso no pescoço de qualquer um que ousar me desafiar e sabem porque? Porque estou acima de vocês e o lugar que lhes corresponde é no chão, embaixo das minhas botas." Sim, quando eu li isso pela primeira vez eu jurava que tinha sido eu mesmo que havia dito frases tão ferozes, mas não, não fui eu. Eu retirei este trecho do discurso, mais que patético, de Neo Zadd em nosso primeiro encontro e como o tempo fez mal para você, Neo. No longínquo Hardcore TV #26 você era campeão, por mais que fosse dono de um titulo medíocre e o defendesse apenas contra adversários de mesmo nivel, medíocre, você tinha algo para se orgulhar, tinha um nome a zelar. Mas o que um encontro com o vilão não faz, não é? A partir dali tudo desmoronou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele Chickenwing não só te tirou o ar, Neo, mas também te tirou tudo aquilo que você outrora teve. Você nunca mais foi o mesmo e sabe disso. Talvez aquele Neo de semanas atrás não perderia o titulo como o Neo de agora perdeu, pois entre os idiotas você se destacava, não atoa que era o campeão, mas como eu já disse, meu Chickenwing tirou tudo de você incluindo a habilidade de ser "o maior dentre os idiotas". Perdeu seu cinturão de forma vexatória para um homem que faz questão de ser um pateta e você, Neo, pelo visto se provou tão pateta quanto. Eu já entendi que merecimento não é uma palavra muito usada por aqui, pois não faz nenhum sentido você estar aqui, Neo, no evento principal disputando um titulo muito mais relevante que o seu antigo. Você deve estar imaginando que "caiu pra cima", mas não se engane garoto, pois você até pode cair e voar rumo ao topo, entretanto, não se esqueça que sempre haverá o Antagonista pronto para derruba-lo de novo.

      Você esta em busca de uma doce vingança, mas mal sabe que sua vingança esta em vias de se tornar (mais um) um amargo fracasso. Como o Antagonista que sou farei novamente o meu papel com perfeição. Frearei sua tentativa de ascensão com um Chickenwing que te fará lembrar dos "velhos tempos", dos tempos em que você tinha uma relevancia minima, que os "deuses" te respeitavam, que a sua vida era um "máximo" e depois sucumba a decepção de acordar numa cama fria de hospital sem se lembrar de nada que aconteceu naquele ringue. Os fãs desta empresa ridicula dirigirão rumo à aquele arena para assistirem a um massacre e, a contragosto, eu darei isso a eles. Eu não faço a menor ideia do que se trata a estipulação de nosso combate, Neo, mas eu acho que as armas estão liberada e sendo assim eu não só o apagarei neste show como também de toda a história! Aos fãs de Neo Zadd, aproveitem as suas ultimas horas de vida, guardem bem seus ultimos momentos com ele, pois ele esta parado na beira de um precipicio gritando "foda-se o mundo" e nisso uma voz sussurra baixo em seu ouvido... "vida longa ao vilão! Wuup, wuup..."

      Your most Villainous Champion;
      The Antagonist and Protagonist of ECW;
      and also The Villain!
      Marty Scurll.

      Excluir
  8. não sou bom em matemática porém

    Sabe, eu sempre fui um cara não tão metódico. Eu sempre agi por impulso, por emoção, por raiva. Nunca fui do tipo que calcula. Nada. Por isso eu me dei tão bem com Cactus Jack, o desgraçado é tão doente quanto eu. Por isso fomos os maiores campeões de duplas que essa indústria já viu indiscutivelmente. Dominamos a ECW, dominamos a OGPW... Dominamos tudo! Os ECW World Tag Team Titles tem uma história que caminha junto com a história dos Most Violent Players. O antes e depois atrelados ao nome da MVP pouco importam. O que importa é o durante.

    Pouco importam porque a audiência nem deve se lembrar... Mas eu lembro. E você deve lembrar também, Warren Barksdale. Deve lembrar porque as cicatrizes físicas de uma batalha podem ser superadas mas as mentais... É outra coisa. Deve se lembrar porque sua história caminha junto com a de um homem que foi visto recentemente de volta no lado extremo da coisa. Você sabe o seu nome: Adam Revolver! Um homem que tinha, desde o início da ECW, o sonho de ser um campeão mundial. Você, chato pra caralho desde aquela época, aparentemente tinha um sonho também: prender Adam? Deve ter sido isso. Na época, você o enfrentou em uma luta que se você vencesse, Revolver precisaria ser corrigido pela lei e se ele o batesse, vocês nunca mais dividiriam o mesmo ringue pois segundo Adam, você era o que o impedia de triunfar.

    Deixe-me lembrá-lo de mais uma coisa: você perdeu. Eu sei que talvez toda essa nova história de Right to Censor, essa parceria com Jon Moxley, os títulos recém conquistados... Talvez isso tenha mexido com a sua cabeça mas Warren Barksdale... Você é isso aí mesmo. Surrado por Adam Revolver no ECW Barely Legal. Surrado pelo próprio Jon Moxley em um HardcoreTV qualquer. Derrotas frustrantes atrás de derrotas frustrantes que fizeram você sumir do mapa. Na época, eu lembro que você tentou uma redenção ao ajudar Adam Revolver a conquistar o seu sonho de ser campeão mundial... até que o sonho se tornou um pesadelo mais uma vez. Vocês tomaram um PAU da Badd Company que se consagraram como os primeiros campeões de duplas.

    Então, o sonho da Badd Company se tornaria pesadelo. Os Most Violent Players estavam na ECW. Lembre-se, mais uma vez Warren, que os homens que humilharam você e Adam Revolver... Foram humilhados por mim e Cactus Jack. Isso é pra você ver o quão insignificante você é nessa história toda. Então, depois de tudo isso, de todas essas falhas, você procura refúgio com os caras mais pau-moles que pôde encontrar.

    Você procura Jon Moxley, um homem que uma vez foi o maior badass dessa empresa mas tomou uma surra tão grande de Crocodile Rodríguez que agora é mais um dos PATÉTICOS "anti-ECW" que já cansamos de ver por aqui... Qualé, caras! Essa gimmick já saturou a muito tempo! Ok, quando Evan Bourne estava aqui como Anti-ECW, até tinha um certo interesse... Mas então eu tirei o World TV Title dele e o mandei pra puta que pariu. Ah... A Public Enemy! Os PWF Guys, tal como Gleison, que eram anti-ECW também... Pois é, tiramos os Tag Titles desses caras e mandamos eles pra puta que pariu também! Eu nunca fui um cara de cálculos... mas a matemática aqui parece bem simples!

    Tommy Dreamer é o aniquilador de anti-ECW. Eu simplesmente tenho um dom de matar todo filho da puta que se acha machão o suficiente pra vir falar mal dessa empresa DENTRO dessa empresa. Bourne, Batista, Cornell, Harwood... Bom, então só falta a Right to Censor? Os filhos da puta que acham que por terem acertado UM golpe de sorte na ECW são os novos donos do pedaço? Doentes desgraçados, eu e Cactus Jack dominamos essa merda por tempo demais pra um policial filho da puta e o homem que deve sua bundinha para o crocodilo acharem que por terem se tornado campeões são os novos reis daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Rei como King Gleison... Na verdade, é Gleison Grandwell... Ou Constable Gleison? Trezentas identidades diferentes: resumidas em apenas One Hit Wonder. Fuck the World Championship! Gleison derrotou o dominante Neo Zadd... E acredita que isso faz dele alguma coisa. Acredita que ele tem chance estando na frente do primeiro Double Champion da história da ECW e mais do que isso... Estando na frente do ECW World Heavyweight Champion.

      Ahhh... É. Se fosse Gleison e Barksdale contra mim eu já ia matar esses desgraçados mas adicione Jay Briscoe nessa porra e até eu que não sou bom em matemática sei que a soma disso não vai ser muito boa pra esses filhos da puta. Mas hoje eu estou didático! Regra de três: Moxley bateu em Barksdale. Crocodile bateu em Moxley. Briscoe bateu em Crocodile. Simples assim. Officer Barksdale está tão baixo nessa equação que não há nem a porra de uma comparação em relação a isso.

      Gleison, você carrega o seu primeiro título individual nessa porra! Parabéns! Mesmo que você saiba que Neo Zadd pode recuperar essa bosta a qualquer momento... E você sabe que ele pode. Você sabe que já deu tudo o que tinha pra dar, você sabe que você SONHA em ter metade da fama que Bourne teve como anti-ECW... Você só não sabia até agora que ia acabar que nem todo outro anti-ECW que cruzou o meu caminho. Batista, Dax, Cornell, Bourne, Gleison, Barksdale... Todos iguais. Não sou bom em matemática mas desses aí: faltam dois só.

      Tommy Dreamer.

      Excluir
    2. Você esta esquecendo de um calculo...Eu bati no Briscoe,que bateu no Crocodile que bateu em voce.

      A era anti-ecw acabou a semanas, mas parece que as recentes surras que meu partner lhe deu danificou seu cerebro.E convenhamos....Double champion atè o Matt Taven ja foi na PWF e nem por isso essas conquistas fez ele se torna alguem relevante dentro da empresa.

      Constable Gleison

      Excluir
    3. Ô arrombado, quando for gozar com o pau dos outros, tenha certeza de qual pau você está segurando.

      Você sabe quem

      Excluir
    4. (w/Chris Benoit) Benoit Academy VS Matt Taven & "X-TTCs" Killer Elite Squad

      Pelo visto dar o cú tá fazendo perder a memória. Se o cara não é relevante, por que você fica chupando o ovo dele junto com o Lance Archer?

      Aliás, quantas vezes eu enfrentei o Crocodile seu arrombado? Tá me confundindo com o TBK?

      Tommy Dreamer

      Excluir
    5. Porque eu sou pago pra fingir que ele è alguem relevante.

      Aproveita e faça o mesmo, vai que alguem lembra da sua patetica existência.

      Constable Gleison

      Excluir
  9. Ao Snorlax sem Pokébola
    Ao Emo e à Preguiça
    A noite terá churrasco
    Com suas carnes e minha linguiça

    Mario Quintana, O Poeteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carne tá cara, eu não tenho dinheiro pra comprar carne, você pode comprar pra mim?

      O Louco do Bem
      The ECW (Extreme Championship Wrestling (Campeonato de Luta Livre Extrema)) Ironman (Homem de Ferro) Heavymetalweight (Peso Metal Pesado) Champion (Campeão)

      Renato Ruiz

      Excluir
    2. Comprar carne é difícil
      Sou mestre da barganha
      Após você perder seu título
      Eu te passo uma picanha

      Mario Quintana, o Poeteiro

      Excluir
  10. /Barksdale está em seu escritório, revisando alguns papeis quando, após algumas batidas na porta, Constable Gleison entra na sala com seu FTW Championship e é convidado a sentar frente ao oficial/

    OWB:
    Constable Gleison, eu pedi que te chamassem aqui, porque eu queria lhe parabenizar pessoalmente pela atuação no Living Dangerously. Apesar de eu ainda estar vivo para contar a história e de três novos acessórios estarem em exibição na estante do nosso grupo, não foi lá uma noite 100% proveitosa para a Right to Censor. Poderíamos ter feito mais, deveríamos ter feito mais. Eric Clapton não devia ter poupado verba ao quebrar apenas um violão na cabeça de Renato Ruiz; que quebrasse logo uma orquestra inteira! Adam Revolver devia ter sonhado menos e realizado mais, mas agora não vai servir de nada lamentar a despeito do leite derramado. Você, Constable Gleison, não teve parte em nenhum desses erros criminosos, portanto, por mais que eu já saiba sua resposta, preciso ouvir seu álibi, porque sei que ele vai soar como um novo clássico do Frank Ocean para os meus ouvidos, então me diga... onde você estava e o que você estava fazendo na noite de 19 de abril de 2021?

    Constable G.: É bem simples, Dale, eu estava me tornando, naquela noite, assim como você e Jon Moxley, dono de um mundo. /Gleison ergue seu cinturão/ Dono deste mundo. Muitos se questionam no dia a dia: quem realmente é o possuidor desse globo? Alguns dizem que ele é controlado pelos mais fortes, outros refutam e dizem que ele pertence aos mais espertos. Tem aqueles que vão além e dizem que ele cabe ao que é mais rico, porque o dinheiro lhe dá condições de comprar e pagar tudo o que estiver ao seu alcance, deixando-o, assim, respeitado e poderoso. Mas sabe por que, de fato, eu fui efetivado como o novo dono desse mundo? Porque eu me encaixo em todos esses perfis que acabo de citar! Eu me provei ser forte atropelando cada um que ousou se meter no meu caminho, eu me provei ser esperto dando o check-mate no antigo manda-chuva dessa empresa, o jogando para fora do tabuleiro e, além de assumir sua antiga função, eu gerei audiência para algo que estava prestes a ser cancelado e ir para falência; fiz uma limonada com os limões podres que me deixaram! Na noite de 19 de abril de 2021, eu estava em Philly, na ECW Arena, amassando a cara de Neo Zadd contra a lona, porque, como você determinou há algumas semanas, este é o meu trabalho: destruir e punir tudo aquilo que potencialmente diminua a qualidade dos shows dessa empresa. Eu dei diversos avisos, fui zombado, desrespeitado e atacado inúmeras vezes de forma covarde aqui nesse lugar, e todos me viraram as costas, principalmente os expectadores locais que incentivam o ruim a “evoluir” para o horrível, mas as coisas no meu mundo, no nosso mundo, na nova ECW, não funcionarão assim. Prezaremos pela excelência e é ai que minha competência entra em jogo. Eu destruí e puni o antecessor desse titulo, que infernizou por 106 fucking dias o FUCK THE WORLD Championship sem fazer absolutamente porra nenhuma e, quando fazia, era contra adversários a nível Enzo Amore da PWF. A Right to Censor é como uma pílula salvadora para essa empresa, que ninguém quer engolir, mas nós somos a única cura capaz de matar o câncer da companhia e de evitar que mais paspalhos ocupem o espaço de campeões, algo que jamais voltarão a ser enquanto esse planeta girar em torno da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWB: A função que o sol desempenha para com os planetas que conhecemos é exatamente a mesma que nós exercemos para com a ECW; damos luz a ela! As pessoas deveriam admirar nossa chegada e penar nossa saída, mas são antiquadas demais pra isso, orgulhosas demais pra admitirem que não são elas quem mantém essa sigla operando forte na indústria. Contudo, fico feliz por saber que caras como você não precisam de gritos escandalosos e aplausos irritantes para completar o serviço. Por muito tempo, eu fiquei preso nisso. Passava horas e horas pensando em qual seria a próxima piada que me colocaria nas graças do público, em qual seria o próximo passo de dança que faria eles sorrirem, mas então, quando o impulso vinha pra empurrar e eu tinha tijolos quebrados contra a minha cabeça por um sádico estúpido, nenhum daqueles “fãs” aparecia na porta do hospital, nenhum daqueles “fãs” me ajudava com a droga do aluguel atrasado, nenhum daqueles “fãs” gritava alto o bastante pra que Paul Heyman parasse de me pôr em combates irrelevantes contra a família Gaccioni e companhia! Agora, depois que mandei todos aqueles “fãs” para o prostíbulo em que trabalham suas mães, nada me abala. Já não tenho de me preocupar em acatar decisões burras por parte da diretoria nem de passar horas e horas planejando um meio de agradar aqueles que me ouvem. A verdade dói, Gleison, e é por isso que nós somos e continuaremos a ser vaiados nas próximas semanas, porque nós engolimos mentes fracas em nossos fins de domingo, seja com um microfone ligado ou com uma maldita cadeira de aço em riste. Aliás, foi com essa ferramenta que achatei a cabeça de Tommy Dreamer e Cactus Jack na semana passada. Foi com essa ferramenta que eu e Jon Moxley nos provamos mais resistentes, mais rápidos e mais violentos que os jogadores mais violentos desse jogo. Tommy, como eu havia dito antes, é apenas um suspiro do furacão que já foi em outros tempos, em tempos longínquos, quase pré-históricos. A razão de eu ter te convocado pra me acompanhar na tarefa de acabar com ele e com Jay Briscoe é bem clara, eu presumo. Você já acabou com o atual campeão uma vez... pode muito bem fazer isso de novo.

      Constable G.: Jay Briscoe... eu deveria ter acabado com a raça daquele cara e encerrado sua carreira de uma vez por todas quando tive a chance no Ultimate Jeopardy. Naquela luta, ele virou uma putinha dominada dentro da gaiola comigo, e isso é mais que uma prova definitiva de que ele é só um rato de esgoto que se sobressaiu em um combate no qual vence o mais escorregadio, não o mais forte. Acredito que nós nos equivocamos na escolha para o desafiante dele, mas sinceramente? Foda-se! Por mais que eu deteste o Crocodile Rodriguez, talvez ele seja a opção menos pior para assumir aquele posto e, caso ele não dê conta do recado, eu mesmo irei retirar aquilo que Briscoe carrega nos ombros, assim como tomei o mundo do “semi-deus mitológico” Neo Zadd. Antes da validade do campeão expirar, entretanto, eu irei revelar, pela segunda vez, a verdade por trás do fracassado que Jay se mostrou ser. Eu não poderia ter ficado mais satisfeito com a sua escolha, Dale, pois combate de duplas é algo que eu domino. Eu possuo os maiores e melhores reinados de Tag Team da PWF, logo não teremos dificuldades em derrotar aqueles dois. Não é porque nunca lutamos juntos que não possuímos entrosamento. Pelo contrário, eu acredito no velho ditado que diz que os opostos se atraem. Se minha função é punir e destruir tudo aquilo que diminui a qualidade da empresa, a sua função, como já foi esclarecido, é identificar o problema e apontá-lo para que apresentemos a ele o fim de seus dias ou para que apenas mudemos bruscamente o seu paradigma. Nossas personalidades são complementares, oficial, e será meramente lógico nós superarmos uma dupla de caras que nunca se olharam por mais que 2 segundos.

      Excluir
    2. OWB: Será lógico, será lindo e, acima de tudo, será merecido! No outro corner não estarão apenas inimigos de OWB, de Constable Gleison, de Jon Moxley e de Adam Revolver; lá estarão inimigos da ECW! Caras que abertamente sentem falta de Paulie, que querem ver a Paramount Network descendo o martelo sobre os nossos empregos, sobre as nossas vidas e sobre a nossa paixão pelo esporte. São projetos de homens que nos prejudicam pelo simples fato de existirem nessas bandas. Jay Briscoe, com seu outfit que faria um mendigo lhe oferecer algumas moedas, é uma desgraça para o marketing da empresa, passa a impressão de que qualquer um poderia vir aqui e tomar o cinturão principal dela quando bem quisesse. Tommy Dreamer passa a impressão de que somos uma casa de repouso, de que a ECW precisa urgentemente de um transplante para se livrar deste seu coração disfuncional. Mas chega de conversa, Gleison, o relógio indica que é hora de censurarmos algumas coisas. Preparado?

      /Constable Gleison acena positivamente e ambos saem do escritório em direção ao ringue enquanto a câmera foca numa frase cravada no lado interno da porta: DESTROY & REBUILD/


      Right to Censor
      Officer Warren Barksdale & Constable Gleison

      Excluir
  11. Não se pode censurar o que não aceita ser censurado.

    Surpresos, filhos da puta? É claro que não. Tinha que ser muito desgraçado das ideias pra achar que aquele moleque, aquele projeto de homem ia me derrotar mesmo. Pois é, ECW. Não precisava passar numa porra de um concurso público pra oficial pra saber que isso não ia dar certo. Na verdade, até um filho da puta que se dizia “Anti-ECW”, estando na ECW, e que agora faz parte do comando da ECW poderia entender. Mas ok, entendo: cobrar que Gleison entenda alguma coisa pode ser demais para ele mesmo...

    Mas vocês, por alguma razão, escolheram depositar suas fichas num fracassado. Num moleque. Esse foi o escolhido da Right to Censor para ser o campeão mundial da empresa. Logo eles, que buscam “purificar”, “censurar” e “corrigir” as impurezas dessa companhia, apostaram num garoto que já provou ser incapaz de conquistar um título mundial em inúmeras outras vezes, e, bom, para a não surpresa de todos que tenham metade do desenvolvimento do cérebro, deu errado.

    E deu errado da melhor forma possível, porque, primeiro: vocês tinham tanta certeza de que o filho da puta ia me derrotar que sequer se deram o trabalho de interferir na luta. Eu estava esperando por isso, caras. O que aconteceu? Segundo: o pobre Adam Revolver, que se diz tantas vezes “injustiçado”, mostrou a sua verdadeira face com aquele soco nas minhas bolas. E mesmo assim foi incapaz de vencer. Ei, garoto, não me leve a mal, mas eu uso bastante essas bolas. Não precisava disso.

    Mas já chega de falar de Adam Revolver, não é? É claro que vocês já entenderam que, mesmo eu falando sobre o meu último adversário, eu já estava, indiretamente, me referindo a vocês, né? Se você não tinha entendido, Gleison, espero que tenha agora.

    Porque é inevitável associar Adam ao constante fracasso que vocês andam tendo, Right to Censor. Ele foi só o estopim desse fracasso. Porque não é possível comandar uma empresa se o campeão mundial, vulgo a sua principal face, é alguém que você não vai com a cara. E surpresa, filhos da puta: o meu próximo desafiante, que, aparentemente, é Crocodile Rodriguez, também já mostrou que não é grande amigo de vocês...

    E como vocês poderiam “censurar” a empresa se vocês não podem censurar o seu maior nome? Conquistando o título de duplas? Conquistando o FTW Championship? Muito me surpreende, aliás, que vocês ainda não tenham anunciado a mudança do nome do cinturão de Gleison, afinal, o nome Fuck The World não condiz muito com os ideais que vocês andam propagando por aí...

    Mas isso não importa. A resposta para a minha pergunta é não. Não é com esses títulos que estão em suas mãos que vocês vão mudar a ECW.

    Porque os MVP tiveram um longo reinado e fizeram história com o título de duplas. Neo Zadd teve um longo reinado e fez história com o FTW Championship. Eles não são caras que abaixarão a cabeça. Que aceitarão a “censura” de vocês. E vocês não podem sequer fazer mais do que os antigos campeões fizeram com esses cinturões, então, sinceramente, não tentem fingir que isso foi uma grande conquista. Talvez tenha sido para o Gleison, que, longe do seu parceiro de PWF, finalmente conquistou algo sozinho na merda da sua carreira. Mas a verdade, filhos da puta, é que vocês não podem censurar aquilo que não aceita ser censurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo bem. Estou certo de que, enquanto vocês continuarem “no poder”, eu não terei paz. E sei que, se vocês começarem a usar 10% do cérebro que supostamente têm, vão perceber que vão precisar de muita coisa pra me derrubar. Mas eu estou acostumado. Eu estou vivendo no inferno desde o primeiro maldito segundo em que vim a esse mundo. Eu luto contra filhos da puta como vocês desde que me entendo por gente. E isso não mudará. Nunca.

      E, nessa semana, estarei lutando mais uma vez. Acompanhado de um homem que, obviamente, eu respeito. Um sujeito que, com a idade que tem, ainda tem mais fôlego e mais força do que a grande maioria dos moleques dessa empresa. Um cara que exala o espírito da ECW por seus poros. E que, certamente, será um importante aliado nessa busca por retomar o que esses vermes querem tirar do melhor dessa empresa. Nesse show, Tommy Dreamer estará ao meu lado contra essa merda chamada Right to Censor, e eu tenho certeza de que ele me ajudará a batê-los.

      Porque eu devo uma surra a você, guardinha. Desde o dia em que você deu seu showzinho e “tomou o controle” da empresa, me algemando, inclusive. Você fez o seu movimento, e, desde então, eu estou esperando para fazer o meu. Talvez não com a raiva que você deve imaginar que eu tenho, oficial, porque isso é comum para mim. Já fui algemado muitas outras vezes na vida e, adivinhe, eu dei um jeito de me soltar. E se me algemar era tudo o que estava no seu repertório para me parar, guardinha, sinto muito, mas você está fudido nas minhas mãos. Porque as algemas não servem só para parar um homem perigoso. Servem também para proteger um homem fraco. E, dessa vez, elas não estarão presentes...

      E porque eu também devo uma surra a você, Gleison. Porque desde o dia em que você inacreditavelmente me derrotou, eu quero socar a sua cara até que você se esqueça que esse absurdo um dia aconteceu. E porque, quando eu tive a oportunidade de dar o troco, os seus coleguinhas não deixaram. Logo quando eu estava prestes a te finalizar, Gleison. E sabe o que é mais curioso? A Right to Censor não interferiu para ajudar Adam Revolver, porque, como eu disse, ela tinha certeza de que ele ia me derrotar. Agora, quando a luta foi contra você, Gleison, eles interferiram. E sabe o porquê? Porque eles nunca acreditaram que você poderia me derrotar de novo. Não aquele Jay Briscoe. Não o filho da puta sanguinário que eu voltei a ser na Aztec Warfare Match. E, se nem eles acreditam, Gleison, quem acreditará?

      Tommy, eu sei que você perdeu o seu título para um desses caras no último show. E, por isso, e por todo o seu histórico aqui dentro, que prova que você é mais um que não aceitará ser censurado, não espero que você entregue menos do que o seu máximo nessa luta. E, entregando isso, sei que, em condições normais, somos muito melhores do que esses filhos da puta. Resta descobrir se eles já sabem disso e prepararam uma surpresinha para nós, ou se vão continuar acreditando no inacreditável e na ilusão de que estão no controle da situação.

      Não estão. Ninguém está. Não é possível censurar quem não aceita ser censurado. Porque, de uma forma ou de outra, eles voltam para te atormentar...

      ”Reach for the sky, boy!”
      “Fear no Evil”

      ECW World Heavyweight Champion;

      The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling, Jay Briscoe.



      Excluir
  12. Mais uma semana se passou e novamente fui censurado. Agora é hora de provar que Paul Heyman estava errado em não me bookar

    ali

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog