[CARD] ECW Hardcore TV #29 - Doing What's Right!

XXX-Division
Mario Quintana vs Facade

Eric Clapton vs. Jimin BTS vs. Renato Ruiz

Singles Match
L-Rap vs. Bully Ray

Singles Match
Bane vs Mordecai

Champion vs. Champion
Jay Briscoe vs. Neo Zadd

Singles Match
Crocodile Rodriguez vs. Marty Scurll

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (27/03/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
I can see it in your eyes
ResponderExcluir'Cause they never tell me lies
I can feel that body shake
[...]
I feel it coming...
A King of Smoke Style,
Bobby Gunns
Se eu ganhar essa luta, a Manu Gavassi vai namorar comigo?
ResponderExcluirO Louco do Bem
Renato Ruiz
L-Rap está sentado em cima de uma mesa. Ele olha para a câmera e começa a falar:
ResponderExcluirVocês acham que eu sei quem é Bully Ray? Little Jimmy me mandou esse vídeo hoje e disse que eu o conheço. Olhem só...
https://www.youtube.com/watch?v=NdtdYPXOiJ0
Eu lembro disso? Não, talvez seja eu. Talvez seja qualquer cara preto com estereótipo de Rapper. Não sei fazer esse golpe não. Aliás, acho que nem Bully Ray sabe fazer ele. Mesmo sem ter assistido um Show da ECW tenho certeza que esse vídeo não significa muita coisa. Mas você quer saber. Eu e você Carlos vamos tentar fazer esse golpe no Little Jimmy. Vem aqui Carlos...
Meu nome não é Carlos, senhor...
Faz sua parte amigão eu te pago pra isso!
O narrador (que sou eu) se dirige ao lado de L-Rap.
Certo Little Jimmy vem correndo na minha direção aqui. Essa mesa é cinematográfica confia que não vai doer.
Se liga Janderson, quando o Jimmy vier correndo eu vou levantar ele e você já entra louco no Cutter.
Mas meu nome nem é Janderson e eu nunca...
Nesse momento L-Rap grita um sonoro VEEEEEEEEEM. Little Jimmy "corre" em direção a seu amigo e 3D!!!!! A mesa se quebra com o impacto do golpe, mesmo que ninguém tenha o recebido.
Deu aula irmão, deu aula. Calma, calma, o Jimmy tá sangrando Pietro!!!!! Cuida dele ai que eu preciso acabar esse vídeo.
O narrador (que não se chama Pietro) fica olhando para o nada na mesa quebrada. L-Rap continua sua promo:
Acho que talvez eu me lembre como faz esse golpe. Mas e você Ray que nunca usou seu suposto golpe de assinatura? Eu realmente não sei qual é sua pretenção aqui dentro. Eu com uma aparição dei mais Pinfall do que você na carreira. Vencer você vai ser gigantesco? Não. Mas precisamos começar por algum caminho... Eu preciso me situar, marcar meu território e subir na empresa. Por isso:
LITTLE JIMMY, GET THE TABLES!!!!!
TIME TO L-RAAAAAAAAAAAAAAAAP
Não importa quem vencer essa luta pelo Ironman, eu vou chupar essas bucetinhas sujas e pegar aquilo que tomaram de mim.
ResponderExcluirCactus Jack
Tic, Tac... It's Ending Time
ResponderExcluirAs portas do céu finalmente se fecharam para a ECW não é? E quando tudo parece estar perdido a única esperança que lhes resta é aquele que nem mesmo Deus aceitara no paraíso... Uma criança, que logo se formara um gigante, mas ainda assim uma criança nascida no inferno, num submundo tão horrível que nem mesmo os homens mais corajosos ousam adentrar, uma prisão mental e física...Não é um lugar onde crianças costumam nascer, mas ainda assim me fora dada a vida ali mesmo. Chamem do que quiser, milagre, coincidencia ou destino, eu não ligo, mas lhes garanto que não havia Deus algum ali, não haviam coincidencias nas pessoas ali jogadas e não havia obra alguma do destino para aqueles seres mundanos, mesmo assim eu cresci e me virei em meio a todo aquele caos, me aprimorei, eu cresci no medo e fiz dele meu território, fiz as sombras terem medo do meu nome me moldando no fogo e no sofrimento... Vocês conhecerão um pouco mais de minha história, pouco a pouco, pois farei questão de causar a todos a mesma dor que eu senti, a mesma sensação de quase morte que por várias vezes eu passei, e talvez um dia vocês tenham forças para se tornarem que nem a mim, ou simplesmente irão perecer em um ringue gelado em uma cidade qualquer.
Mas antes de qualquer coisa, creio que não fomos formalmente apresentados, ECW Universe... Pois bem, meu nome é Bane, o arcanjo renegado a entrar no paraíso, um ser que conheceu tudo aquilo que vocês denominam inferno, um ser incapaz de sentir dor, de sentir compaixão e todos esses sentimentos e sensações que não me foram ensinados a ter. Eu vi e presenciei as mais tenebrosas cenas e minha humanidade se perdeu, pouco a pouco, e agora, infelizmente para vocês este é o momento do começo de uma nova era na ECW, uma era de dor e sofrimento onde todos e cada um de vocês irão sofrer e serem quebrados pelas mãos de Bane, e apenas quando tudo estiver no puro caos e chamas é que então eu lhes darei permissão para morrer em paz.
Eu ansiei muito por este momento, por meses eu ouvi falar de um lugar sem lei, sem regras, onde pessoas sofrem e são machucadas apenas pelo prazer da carne, apenas por esporte e onde os homens não tem remorso de suas atitudes, e foi então que eu soube para onde deveria ir, e bem, aqui estou eu apenas para mostrar de que isso que viveram até agora nada mais é do que apenas crianças brincando de lutinha uns com os outros... Eu lhes mostrarei o que é machucar um homem e fazê-lo implorar não para que eu pare, mas para que eu o mate, pois não haverá mais lugar para a vida em seus corpos inuteis. E vejo que logo temos minha primeira opotunidade de demonstrar o que digo: Mordecai.
Mordecai... Você acredita no poder da luz? Acredita nas coisas boas? Pouco me importa quais sejam suas reais crenças, eu irei joga-las todas abaixo e mostrar que não há nada no mundo além da pura maldade. Há salvação para quem não quer ser salvo? Há perdão para quem não se arrepende de seus atos? Você é apenas um rato perdido nesta empresa e eu farei questão de esmaga-lo com meus pés e ouvi-lo se contorcer e gemer de dor, o som dos ossos do seu corpo se quebrando, artérias se partindo e você implorando para que seu Deus venha o salvar e logo percebendo que ele nunca chegará. Este é seu fim, Mordecai, talvez não o fim de sua vida, depende de quantas vezes eu queira lhe ver sofrer antes de lhe dar o privilégio da morte, mas com certeza é o fim da sua paz e da vida como a conhece...
Que Mordecai sirva de exemplo para os que virem posteriormente, que ele seja apenas um recado, uma leve demonstração de tudo aquilo que posso causar em cada um, não importando seu tamanho, estatura, gênero, força e seja mais o que lá vocês considerem importante para tentar me deter. Este é o fim da ECW como vocês conhecem, e o começo de uma nova era de dor e sofrimento... Este, é o começo do fim.
The Renegade Archangel, BANE
Dizem que musica pode mudar seu jeito e falar com você então hoje mudarei seus status de desafiantes para fracassados.
ResponderExcluirEric Clapton
cade eu nessa porra vsf GM broxa
ResponderExcluirtommy dreamer
Estou passando aqui pra avisar que estarei ocupado jogando Persona 4 Golden e mandando uns traidores pra Tailândia, Cactus Jack e Crocodilo Rodrigo, daqui uns dias vocês poderão se deliciar com as novas newhalfs que eu estou criando.
ResponderExcluirMas logo o Dragão Louco vai voltar pra defender o seu KBS Sekai Hebikyu Championship, mostrar pra esse tal de Gleison que eu não usei nem 1% do meu poder contra ele, e também vou voltar pra foder o mundo!
Crazy Dragon
A minha desordem.
ResponderExcluirEu avisei, filhos da puta! Eu disse que o velho e bom Jay Briscoe tinha voltado. Vocês fizeram a escolha de ignorar, eu fiz a escolha de mostrar que não se ignora Jay Briscoe. Agora, não há mais como ignorar, afinal, eu sou o seu World Heavyweight Champion.
Mas não pensem que eu não sabia o monte de merda que aconteceria comigo no exato momento em que eu conquistasse esse ouro. Eu já fui campeão mundial em inúmeras companhias. Já fiz isso muitas vezes. E a história se repete: quando se é campeão, você é um alvo. Pro bem ou pro mal. Pro bem, porque o campeão está nos holofotes. Todos querem tocá-lo. Pro mal, porque o campeão está nos holofotes. Todos querem tocá-lo...
Porque quem dera se só as gostosas viessem atrás do campeão, não é? Não... não pode ser tão fácil. Os filhos da puta que querem o seu título – ou simplesmente os que querem encher o seu saco – também virão. E eles vieram, em bando, no último Hardcore TV. E o líder deles não podia ser um sujeito pior: uma porra de um fiscal de trânsito.
Sério, cara: por que caralhos vocês existem? Eu não sei quem você é, porque não faço questão de conhecer ninguém aqui, mas eu já sei duas coisas sobre você: primeiro, que você é um fiscal de trânsito; segundo, que você consegue ficar por mais de 5 minutos ouvindo os papos do filho da puta do Gleison. Essas duas coisas me permitem concluir a terceira: você é chato pra caralho, cara.
E beleza, eu perdi na última vez que chamei um filho da puta de chato. Mas aquele era outro Jay Briscoe. O novo Jay Briscoe vai te mandar pra casa do caralho. Pro buraco do qual você nunca deveria ter saído.
Você acha mesmo que colocar umas algemas em mim vai me prender? Me censurar? Então você é exatamente igual a todos os outros guardinhas que já fizeram isso: você não me conhece. Porque se você e eles me conhecessem, saberiam que não se prende, não se censura e não se silencia Jay Briscoe. A propósito, horas antes da Aztec Warfare Match, outro filho da puta como você fez o mesmo. E você viu, muito bem, o que eu fiz depois daquilo...
Mas foda-se você, sinceramente. Por mais que você e sua trupe sejam a minha maior pedra no sapato no momento, não é com vocês que eu tenho que me preocupar nessa semana. Apenas saibam que eu conheço o tipo de gente que vocês são, e eu sei muito bem como lidar com esse tipo de gente. É o fim da desordem o que vocês querem? Deixem que eu lhes apresente, então, um pouco da minha desordem.
Continua...
Ao menos, putas existem.
ExcluirMas, como eu disse, não é com esses filhos da puta que eu tenho que me preocupar. É com o filho... preferido dos Deuses. Acharam que eu falaria outra coisa, né? Não dessa vez... porque, sinceramente, Neo Zadd, já que você quer jogar esse joguinho de dizer que é “o filho favorito dos Deuses”, eu vou entrar nessa. Eu não vou te dizer, ainda, que você é um mentiroso do caralho. Eu vou deixar que você conclua isso por si só.
Ou que você perceba, enfim, que esses seus “pais” talvez não gostem tanto de você...
Enfim, Zadd, eu lembro de você naquela Aztec Warfare Match. Você, inclusive, me deu certo trabalho, e admiro, verdadeiramente, quem consegue dar trabalho pra esse homem aqui. Tudo bem, você não venceu, mas foi longe. Estou certo de que os Deuses estariam bastante orgulhosos da sua atuação...
Mas quem você está querendo enganar, cara? Sério, vamos lá...
Neo Zadd, jovem e promissor lutador. Talvez, uma estrela da ECW, por que não? Ok, todos esses rótulos servem para você. Estamos falando de um campeão que detém um longo reinado. E eu sei, mais do que qualquer um, que conquistar um título até pode ser fácil, mas mantê-lo é outra história... e eu o louvo por ter sido o primeiro campeão do Fuck The World Championship e continuar sendo o único, até hoje. De fato, deve ter sido muito difícil defender esse título incrível... imagino o peso dos seus tantos adversários. O currículo deles. A sua envergadura.
Não, né?...
É, Neo Zadd... você sabe que não. Você é um campeão de um título de bosta, cara. Ok, o nome é legal... eu já disse a frase “Fuck the world” inúmeras vezes... mas eu tinha 13 anos. Mandar o mundo se fuder é coisa de adolescentes, Zadd. Você tem barba na cara, porra. E tudo o que representa o seu título são coisas de adolescentes. Você cria as regras. Uma “antítese” ao World Title. É, cara, eu peguei o trocadilho... mas isso são coisas de jovens revoltados. E se isso for tudo o que você é, Zadd, então você é muito pouco.
Mas isso era óbvio, né? Afinal, Neo Zadd vence adversários ridículos por um título que ninguém quer, e, pasmem, ainda precisa de ajuda para isso na maioria das vezes. É claro que você é pequeno, cara. O último cara “grande” que você enfrentou foi o tal do Marty Scurll, em outra Champion vs. Champion Match. E o que aconteceu? Você perdeu, é óbvio. Porque o seu teto, cara, é essa bosta que você é. Então me diga, Zadd: o que te faz achar que você vai ME derrotar? Me diga mais: o que te faz achar que você é escolhido? Que a porra dos seus Deuses gostam dessa merda que você é?
Eu não queria chegar a esse ponto, cara, porque você tem cara de moleque. Eu acho, de verdade, que você acredita nessas merdas que você fala. Mas eu não sou o tipo de cara que tem pena, garoto. Eu tô pouco me fudendo pra o que você pode interpretar com isso...
Mas a verdade, garoto, é que, das duas uma: ou seus Deuses, na verdade, te odeiam, porque eu não consigo imaginar como uma porra de um Deus gostaria DISSO, ou eles simplesmente não existem. Qual das duas é melhor pra você?
Eu já disse várias vezes que não existe essa porra de Deus, mas não queria parecer repetitivo e dizer isso de novo logo de cara. Mas, olhando a sua trajetória, o que você representa, e vendo que você tem a coragem de dizer que é a porra do filho PREFERIDO dos Deuses, eu sinceramente não consigo chegar a outra conclusão.
Neo Zadd, você é um garoto. E você pode acreditar no que quiser. Mas não tente enganar esse homem. Não seja um mentiroso. Na verdade, você até pode mentir pra mim, mas não minta para si mesmo. Você é o filho favorito dos Deuses? Ok, eu sou o filho da puta. O maior deles. E nessa noite você vai descobrir que filhos da puta são melhores que filhos de Deuses.
Porque, ao menos, putas existem...
“Reach for the sky, boy!”
“Fear no Evil”
The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling,
ECW World Heavyweight Champion, Jay Briscoe.
Postando para o Eduardo Bolsonaro
ResponderExcluirCapitulo Quatro: Não foi da forma como eu esperava...
Sim, caros ouvintes desta história megalomaníaca, eu, Marty Scurll, Antagonista e Protagonista da ECW e o seu World Television Champion, admite que o desenrolar do ultimo tópico ocorreu de uma forma completamente indesejada. Afinal, eu vos disse que sairia daquele maldito templo com dois belos cintos e se você reparou bem, eu continuo apenas com um. Depois de incontáveis anos eu voltei a sentir o sabor de uma derrota, sabor este que eu nem sequer me lembrava de como ele era, doce ou salgado? Amargo ou azedo? Não importa! O que importa é que eu perdi a oportunidade de emplacar de uma vez por todas a minha era pelas estranhas deste esporte e isso, caros ouvintes, me deixou extremamente puto.
Me deixou puto, me deixou irritado, me deixou inquieto. Fazia tempo que eu não me sentia desta forma, ouso dizer que a ultima vez que me senti assim foi quando cometi o maior erro da minha vida que foi deixar dois estúpidos beberem de minha fonte... Céus, eu realmente não sei o que havia dado em mim para que eu permitisse que dois idiotas usufruíssem de meus ideais. No entanto, este não é um passado totalmente esquecível, afinal vocês sabem como aquela história terminou e por isso, já desconfiam de como essa "nova" história terminará, e querem um conselho? Não desconfiem, tenham a certeza! Pois quem Antagoniza continua sendo o mesmo, enquanto quem agoniza, ah, este sim mudou...
Creio que cheguei ao ponto chave deste tópico. O que posso dizer, almejei este momento por muito tempo, mas admito que você me decepcionaste. Eu não almejei vê-lo assim, pobre, sem o ouro que me formiga as mãos, sem aquela aura de imbatível. Te derrotar neste estado atual não terá a mesma graça que teria a duas semanas atrás, mas cá entre nós, crocodilo, aquele ringue, aqueles idiotas, aquele ambiente... eles não mereciam a nossa presença! E não pensem que isso é algum tipo de defesa aos porcos da Filadélfia, pois não, não é. Eu só estou dizendo que, eu merecia ter a chance de arrancar seu titulo, sua invencibilidade, seu TUDO, crocodilo, sem que outros vinte e oito homens interferissem. Me entristece saber que você não tem mais aquele cinto, mas não se engane, ainda há o que arrancar de você e você sabe disso. Sua "verdade", sua força, seu nome... haha, você é hilário, crocodilo!
A sua verdade, transformarei em mentira. Sua força, pfffff, a contestarei com um só golpe e o seu nome, eu o apagarei da porra da história! Não posso mentir, sua caminhada até aqui foi impressionante. Campeão mundial, enfileirava adversários, era imbatível, mas nem mesmo tudo isso, crocodilo, conseguia fortalecer algo em você... o seu ego frágil! Tão frágil que em um combate onde os ultimos tinham uma clara vantagem sobre os primeiros, você escolheu ser o primeiro para mostrar a todos o quão dominante você supostamente era? Mas ora, você já não havia provado isso ao não ser derrotado desde o primeiro dia em que chegou aqui? Você se colocou em uma situação desconfortável apenas para provar o que, segundo você mesmo, "todos já sabiam" e bem, eu nem preciso dizer que isso não funcionou, certo? E é aqui, crocodilo, que vemos a diferença entre o vilão e um... idiota.
O idiota só usa a força, ele não pensa, os outros pensam por ele. Já o vilão, ele arquiteta sozinho, ele age no escuro, sem ajuda, ele não precisa. E é por isso, crocodilo, que mesmo estando em "seu pântano" o vilão sairá de lá intacto! Pois ele não precisa de um anão que pense por ele, ele não precisa de alguém para conquistar coisa alguma, ele só precisa de uma brecha para te apagar e pra casa a pele do crocodilo levar... Mesmo que tente transmitir segurança com discursos violentos e ações cheias de brutalidade, se enche de insegurança por dentro, a precisar de dois homens para conquistar aquilo que nem esta mais contigo, afinal você os dispensou, ficou sem ninguém para encobrir os seus erros, suas falhas... Eu admito, eles construiram uma boa narrativa que eu farei o favor de destrui-la em três míseros segundos! Quando não tinha eles por perto você realmente mostrou do que era capaz, crocodilo, e ai está o seu erro de mostrar o tão pouco que tem.
ExcluirSua desculpa para não negar ajuda é afirmar que a ECW é a "terra sem lei", hahaha. Ora, então eu serei o encarregado de cria-las, de lhe impor limites e de prende-lo, não na cadeia, mas em algo muito pior... O caminho da derrota lhe foi mostrado e não pense que eu te darei uma carona para sair de lá, pelo contrário, farei a questão de te atropelar, de te afundar ainda mais em seu proprio lago de dor e miséria. Aquele titulo mascarava uma verdade que você nunca será capaz de contar, mas que nesse Domingo, de fato, não será contada, será demonstrada pelas minhas ações ou até desenhada com seu sangue se for preciso. Eu sou muito melhor que você, crocodilo! Se não havia algo que escancarasse isso, agora há. Sou eu o campeão aqui, o Protagonista deste evento principal ao mesmo tempo em que também serei o Antagonista de sua tentativa, já falha, de redenção. Sua maior frustação será quando perceber que os acontecimentos no templo foram apenas um percalço, para mim, mas uma sentença definitiva para você.
Aprenda a caminhar sobre a terra das maravilhas com seu insucesso. Eu te mostrarei que mesmo estando em seu habitat natural, estará mais perdido do que um forasteiro em um ambiente totalmente desconhecido. Se sua história está gravada em cada crânio que pisou, é hora de pegar o seu e gravar a minha! Só existe uma lógica e essa me apoia como vencedor. Você possui falta dela e falta de resolução sobre seus próprios atos que tem como base uma brutalidade que eu mesmo irei superar. Está acabado e sabe disso. Desejaria mil vezes que eu fosse Mike Bennett, Adam Cole ou até mesmo a própria morte, mas não, eu sou apenas Marty Scurll, o vilão que transformará o caçador na presa, a verdade em mentira e o filho da puta em sua putinha... Morra jovem como um crocodilo, enquanto eu vivo para sempre sendo O VILÃO! Wuup, wuup...
Your most Villainous Champion;
The Antagonist and Protagonist of ECW;
and also The Villain!
Marty Scurll.
Quando o fogo não se apaga
ResponderExcluirVinte e nove filhos da puta adentraram aquele templo com dois objetivos: matar o Crocodilo, e tomar o seu título. Vinte e oito filhos da puta fracassaram, mas um conseguiu escapar com aquilo que era meu. Porém, eu ainda estou de pé para a infelicidade, e o desprazer de todos vocês. Aproveitem os gritos de euforia, porque eu ainda tenho muito mais lenha pra queimar. Eu ainda tenho muito mais cuzões para queimar. Essa é a verdade da que vocês tentam fugir, a que vocês tentam negar. Se vocês acham que sou frouxo como Jeff Havoc ou Jon Moxley, não conseguirão sobreviver até o fim do meu baile. Eu sou homem pra engolir o prato horrível da derrota, e mais homem ainda para devolver o pão que o diabo amassou para aqueles que me feriram. Para o azar de Ethan Miller, eu ainda estou aqui. Para o azar de Paul Heyman, eu ainda estou aqui. Para o azar de Jay Briscoe, eu ainda estou aqui. Para o azar de todos vocês, eu faço a minha sorte, e a minha sorte decide o caminho que a porra dessa empresa toma. Crocodile Rodríguez pode morrer? Com toda a certeza… Mas, ele leva toda a ECW junto!
O azarado da noite não é Miller. Esse se foi, e recusarei a conta desta vez. O azarado da noite não é Briscoe. Heyman não vai querer que o sonho de seu menino de ouro acabe tão precocemente. O azarado da noite sou eu, por perder meu tempo com uma caricatura engessada, um palhaço de circo, um personagem de livros infantis, que acha que a sua fantasia é real o suficiente para ser tratada com respeito. E eu respeito tão poucas coisas… Uma delas é o tempo, e a forma bela e filha da puta na qual ele trabalha. Começamos a segunda volta de um ciclo, onde eu volto a fazer o que fiz quando cheguei nesta merda: varrer os refugos para a casa do caralho. O da noite de hoje tem um pouco mais de cacife, mas é tão patético quanto os primeiros homens que eu destruí. É tão superficial quanto os primeiros homens que eu destruí. Neste Hardcore TV, eu adiciono a primeira pitada de complexidade na sua vida: a sua morte. Neste Hardcore TV, eu fundo as cinzas de teu cadáver com o ouro irrelevante que carregas. Neste Hardcore TV, o “grande” vilão enfrenta o grande filho da puta. E neste conto de fadas, eu transformo o Lobo Mau na vítima, e faço um churrasco especial para a Chapéuzinho!
Vilão… Lave sua boca. Você não tem nada para falar de mim. O ouro que perdi foi dentro de um combate com proporções megalomaníacas, onde o senhor já havia sido derrotado. Descartado como um coadjuvante sem carisma de uma história maior. O antagonista de uma trama menor, que morre antes do último capítulo. O ouro que você carrega também não te cresce frente a mim, ele diz que você é o melhor entre aqueles que não são bons o suficiente para vôos mais altos, não têm culhão o suficiente para vôos mais altos. A Aztec Warfare foi a única chance que tantos homens como o senhor possuíam para esse vôo mais alto, sendo catapultados para o topo da montanha. A única chance que o senhor teria de tocar no Crocodilo, e você não aproveitou. Você encabeça a lista dos nomes medíocres da ECW, e a maior honra que nomes medíocres como o seu podem ter, é serem despedaçados pelo maior nome da história dessa empresa. E isto não é uma fantasia, conto de fadas, ou um personagem que eu criei para esconder minhas fraquezas. Isto é a verdade. A mais evidente verdade da noite de hoje. Meu nome é maior que o seu. Meu braço é mais forte que o seu. Eu sou muito pior do que você. E já que você é uma espécie de Crocodile Rodríguez “wannabe”, aprenda a ser filha da puta de verdade com o verdadeiro e único!
Lição um: nunca tente ser alguém que você não é. O papel de vilão pode te cair bem, mas, de um homem perigoso? Uma ameaça a ser levada a sério? Seu oponente mais desafiador foi Adam Cole, a famosa putinha de nós todos. Você conquistou seu título derrotando Tommy Dreamer, que mais sabe mamar Cactus Jack do que propriamente matar alguém no ringue. Você entrou no final da Aztec Warfare prometendo dedo no cu e gritaria, e foi descartado como uma ejaculação precoce. A diferença entre nossos níveis é muito clara, e nem mesmo seus óculos ridículos te impedem de ver isso, de ver a verdade. Seu ato mais extremo na ECW foi a surra no Adam Cole… E eu tenho pelo menos seis surras mais cruéis que essa no meu currículo. O seu erro, Scurll, é se vender como o vilão numa terra curvada perante o verdadeiro mal, porque você nunca sairá da sombra dele. Numa terra onde há Crocodile Rodríguez, o homem que incendiou Brian Kendrick, que expulsou Jon Moxley, que quase matou Mike Bennett, alguém que se vende como você será sempre tratado como um vilão de segunda categoria. Nem mesmo seu personagem ridículo consegue chegar perto da ameaça que eu represento. A sua pessoa, talvez. Não chega a ser uma ameaça para um homem de verdade, mas as garotinhas não podem dizer o mesmo…
ExcluirE lição dois: de que adianta ter um guarda-chuva diante do homem com um lança-chamas? De que adianta se esforçar para manter uma persona excêntrica, uma fantasia estereotipada, se você comete os mesmos erros genéricos de todos os homens genéricos dessa indústria? Acreditar que pode me derrotar? Comprar essa ilusão porque minha invencibilidade foi quebrada? Acreditar que está um nível acima por segurar um cinturão que não vale a porra que sai do meu pau? Todos os homens da ECW tiveram a chance de me derrotar. Do patético Barksdale, até a eterna promessa Neo Zadd. Vinte e nove homens entraram naquele inferno, e somente um pode gozar desse argumento. Somente um pode encher a boca e dizer: eu derrotei Crocodile Rodríguez. Somente um segura o ouro que verdadeiramente importa nesta empresa. Você teve a chance de ser esse um, e fracassou. Você teve uma enorme vantagem nesse combate, e fracassou. Deixe que os homens grandes resolvam os assuntos dos homens grandes. Só um homem sobreviveu a mim até hoje, e Marty Scurll não se chama Jay Briscoe.
A expectativa de todos aqui dentro é que o crocodilo tenha sido afugentado. A maior ameaça dentro desta empresa ter se despedaçado. O dono da verdade ter se calado. Estão profundamente enganados. O crocodilo está trinta vezes mais furioso. A ameaça está trinta vezes mais fatal. O dono da verdade a exclama trinta vezes mais alto. Scurll, se você acha que vai sobreviver porque mostraram ao mundo que Crocodile não é invencível, lembre-se que você também perdeu. Se você acha que vai sobreviver porque eu fui descartado do baralho, não se assuste quando o cassino inteiro pegar fogo. Você não faz ideia do mau lençol que Paul Heyman pôs sobre sua pessoa. Você não faz ideia do que está prestes a acontecer com a ECW. Você não faz ideia do que um vilão da vida real é capaz de querer, é capaz de projetar, é capaz de executar. Hoje, eu mostro para todas essas pessoas que esse clima de nirvana não durará muito tempo. Mostro para todas essas pessoas que a Aztec Warfare não foi o final da minha história, e sim apenas a vírgula que me faltava para o baile inteiro dançar em chamas. Mostrarei para todas as pessoas o quanto Jay Briscoe está fodido em minhas mãos. E como o verdadeiro protagonista desta história, encerro a trama do vilão b, e parto para o capítulo final pronto para um combate que realmente importa. Porque de real, Scurll, a única coisa que você tem é a minha porra no canto da sua boca, depois de você tentar chupar um papel que não te pertence. O meu papel!
A verdade é que a vilania é um conceito narrativo, enquanto a filha da putagem é um dos pilares do planeta. A verdade é que as pessoas não te desprezam por medo, e sim, porque como você, há inúmeros. A verdade é que você não é o vilão da ECW, é só o vilão da sua própria carreira. A verdade é que o que te falta para chegar no nível de Crocodile Rodríguez é inatingível: ser Crocodile Rodríguez. A verdade é que a humilhação pela qual passará é quase irrelevante, visto que todos os homens do seu nível já sofreram, ou sofrerão igualmente. A verdade é que o seu maior argumento contra mim é gozar com o pau do Jay Briscoe, porque o seu broxou na hora h. A verdade é que eu ficarei muito triste enquanto te espancar, derramarei lágrimas de crocodilo.
ExcluirA grande verdade é que eu não precisava me preocupar com você, estando frente a vinte e oito outros homens… E também não preciso me preocupar com você agora.
VEM PRO PAU, FILHO DA PUTA!
And if I Die Young, Know the Truth is Forever
Mr. Die Young
Crocodile Rodríguez
Não me importa se você é letrado
ResponderExcluirCom meu spray faço um rabisco irado
Pulo o muro e saio vazado
Quintana é um arrombado.
Facade