[SHOW] LA Fights Volume 2

  

WELCOME TO LA FIGHTS VOLUME 2!


SHOW:

*Estamos nos bastidores da ECW... E vemos Billy Kingston com seu World Tag Team Championship*


Billy Kingston: Todos estavam curiosos para saber o que Billy Kingston faria se ele não vencesse a Aztec Warfare Match... e eu acho que nós nunca saberemos! Essa Road to Take Me Out IV se mostra mais tumultuada do que o comum e um caminho que deveria ser reto até Bryan Danielson acaba se tornando uma estrada cheia de curvas. O primeiro desvio se dará na noite de hoje - quando Billy the King lhes proporcionará uma luta digna de Pay-Per-View na televisão gratuita!

Billy Kingston: Eu sei exatamente o que eu preciso fazer... Eu preciso ir ao Main Event do Take Me Out IV e me tornar World Heavyweight Champion. Eu vou dominar esta organização de forma nunca vista anteriormente... E as memórias deste público em relação aos campeões do passado ficarão cada vez mais distante. Eles foram embora - todos eles. A maioria deles se retirou após compartilhar o ringue comigo... A maioria deles fui eu quem matei! Na noite de hoje, ECW... Eu acabo com mais um favorito de vocês.

*O vídeo corta para outra localização... E vemos Hiromu Takahashi!*


Hiromu Takahashi: Então nós temos alguém que gosta de se considerar um rei por aqui, huh? Deixe-me dizer algo... A única razão para Billy Kingston ser o vencedor da 30-Man Aztec Warfare Match é porque Hiromu Takahashi não entrou neste combate! Eu estava ocupado em um outro capítulo de minha vida... Mas adivinhe só? Esse capítulo já se encerrou! Eu estou pronto para ascender ao lugar que eu verdadeiramente mereço; disputar o World Heavyweight Championship!

Hiromu Takahashi: E se tudo o que eu tiver que fazer para mostrar que estou pronto para disputar o ouro mais prestigiado da indústria é derrotar aquele que já tem um combate confirmado por esse cinturão?... É exatamente isso que eu farei! Nessa noite, Billy... Você conhece o seu epílogo pelas mãos de Hiromu Takahashi!

[BACK TO THE ARENA]

*O DUAS VEZES ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION... CM PUNK!*


As duas últimas semanas vem sendo repleta de eventos importantes na carreira de CM Punk... Primeiro, ele se torna um runner-up na ECW Aztec Warfare 2 chegando muito perto de eliminar Billy Kingston e vencer o combate inteiro e então na semana passada ele finalmente encerrou sua história com "The Bastard" PAC e retomou aquilo que ele julga sempre ter sido seu - o United States Heavyweight Championship!

*CM Punk tem um microfone em mãos!*


CM Punk: Los Angeles, Califórnia... *Cheeeeers!* O Best in the World está aqui! Semana passada eu protagonizei mais um grande Main Event na Extreme Championship Wrestling e eu derrotei "The Bastard" PAC no que foi definitivamente o encerramento de nossa história juntos. Após o que aconteceu entre PAC e o resto da KMKZ no final do show... Eu nem sei se o Bastardo será visto novamente por aqui. Mas isso não é problema meu... O único problema que eu tenho é descobrir quem MERECE ser o novo desafiante ao United States Heavyweight Championship!

CM Punk: Esse cinturão... Ele precisa ser o ouro de um "workhorse". Um cinturão de alguém que o defende orgulhosamente contra homens que merecem disputá-lo... E isso é exatamente o que eu farei. Eu colocarei este ouro em jogo contra Professional Wrestlers que estejam dispostos a elevar seu jogo para o próximo nível e...

*INTERROMPENDO CM PUNK... RICOCHET VEM AO RINGUE!*

O "One & Only" Ricochet aparece e recebe uma grande reação da audiência assim como CM Punk recebeu agora pouco. Ambos os competidores são bem recebidos pelo público da ECW em Los Angeles, Califórnia!

*Ricochet pega um microfone*


Ricochet: CM Punk... Prazer em conhecê-lo. Primeiramente, eu sinto muitas semelhanças entre o seu momento nesta organização e o meu. Você acabou de encerrar uma grande rivalidade em sua carreira - e eu também. Na 30-Man Aztec Warfare Match, eu acabei com minha história com Corey Graves e eu deixei claro quem era o MELHOR Professional Wrestler entre nós dois!

Ricochet: Mas esse cinturão que você carrega, CM Punk... Eu tenho a minha própria história particular com ele. Um 8-Man Tournament para coroar o campeão inaugural do ECW United States Heavyweight Championship... E eu estava lá! Eu achava que essa era a minha grande oportunidade de construir o meu nome nesta indústria e logo de cara já vencer um cinturão; mas nada disso ocorreu. Eu caí prematuramente no torneio e eu perdi a minha motivação por um bom tempo...

Ricochet: Como você pode ver, Punk... Eu recuperei essa motivação. Eu retornei para a Extreme Championship Wrestling e eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu me deixaria abalar por coisa alguma! CM Punk... Para que a minha redenção esteja completa, eu PRECISO do United States Heavyweight Championship! Pelo que eu fiz dentro deste ringue nos últimos tempos, eu certamente mereço essa oportunidade.



CM Punk: Você está certo; você fez por merecer essa oportunidade! Você teve grandes combates, você conseguiu boas vitórias... Eu defenderei o meu cinturão contra você, Ricochet. Mas eu espero, Ricochet... Eu espero que quando você entrar no ringue contra o "Best in the World", você sentir a pressão sobre você mais uma vez e então ter seus sonhos arrasados pela segunda vez - agora por cortesia de um Go to Sleep...

CM Punk: Eu só espero que você lide com a sua derrota como um HOMEM ao invés de ir correndo de volta para sua casa. Eu vejo você no ECW Living Dangerously!

Ohhhh... CM Punk larga o microfone e se retira do ringue com o cinturão! As últimas frases do campeão definitivamente serviram para provocar Ricochet! O "One & Only" apenas fica encarando Punk de longe... As coisas estão tensas por aqui!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: JAMES MCDOWELL vs. BRAM

Depois de 6 minutos de combate, James McDowell tenta provar que não há espaço para os fracos na Extreme Championship Wrestling mas o "Messiah of Darkness" Bram tenta retomar o caminho das vitórias com um Lariat... NÃO! MCDOWELL BLOQUEIA... E ELE MESMO REALIZA UM LARIATOOOOOOOOOOOO!

Damn! James McDowell atropela Bram com um fortíssimo Lariat! Na sequência, James levanta o seu adversário e de forma impiedosa... GONZO BOMB!

James McDowell realiza o Pinfall, 1.......................2..................3!!!

James McDowell vence mais um combate individual!

Mais uma vitória de James McDowell em Singles Matches - ele está invicto em combates individuais desde sua estreia na ECW! McDowell celebra mais um triunfo em sua trajetória por aqui... Oh...

*O PORTA-VOZ DE SAMOA JOE... PAUL HEYMAN APARECE!*

O porta-voz de Samoa Joe vem ao ringue... E isso deixa James McDowell visivelmente confuso! Heyman adentra o Squared Circle com um microfone em mãos.

Paul Heyman: James McDowell... Eu devo confessar que estou impressionado com você. Seus combates individuais podem ser diferentes pela variação de adversários... Mas o resultado é sempre o mesmo. Sempre que McDowell está no ringue com um oponente em um combate solo; nós sabemos qual será o desfecho deste confronto. Mas sabe de uma coisa, James? Alex Kane também havia me impressionado... Mas quando ele entrou no ringue contra SAMOA JOE, nós percebemos que ele era apenas fogo de palha...


James McDowell: Se Samoa J...

SAMOA JOE INVADE O RINGUE POR TRÁS... E COMEÇA A ATACAR MCDOWELL!

Paul Heyman obviamente corre do ringue como o covarde que é após realizar essa distração para um ataque de Samoa Joe sobre James McDowell! Joe está criando uma reputação por sempre ir atrás de um "big guy" causando algum impacto na ECW... MAS JAMES MCDOWELL COMEÇA A BRIGAR DE VOLTA! FOREARM SMASHES & CHOPS BY JAMES!

Samoa Joe não vai ser batido tão facilmente... James McDowell então joga o cliente de Paul Heyman nas cordas e na volta o recebe com um Dropkick... e um Kip-Up by McDowell!

SAMOA JOE ROLA PARA FORA DO RINGUE! Joe rola para o Outside impedindo que James McDowell consiga prosseguir com seu ataque... Ohhh! James McDowell pede um microfone!

James McDowell: Samoa Joe... Você pode ter me eliminado na Aztec Warfare 2; mas entrar no ringue um-contra-um com James McDowell é uma história completamente diferente! Na ECW... O caos é minha arte e a destruição é minha musa inspiradora! Eu encontro você neste ringue na semana que vem!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: "HANGMAN" ADAM PAGE vs. BRAY WYATT

We're 8 minutes in! Uma luta competitiva entre "Hangman" Adam Page e seu rival Bray Wyatt nesta segunda edição do LA Fights em Los Angeles, Califórnia! A audiência está obviamente completamente favorável a Adam Page... E ele faz o público vibrar ao acertar Wyatt com um Discus Elbow Strike!

Mas o Cowboy sabe que vai precisar de mais do que isso para derrotar Bray Wyatt! Adam Page então ergue seu rival em uma grande demonstração de força e então o derruba com um... OH! BRAINBUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Adam Page vai para o Pinfall; 1......................2.................KICKOUT! Kickout by Bray Wyatt! O "Eater of Worlds" se levanta aos poucos visivelmente desnorteado... Adam Page vai ao Corner e sobe na segunda corda para uma manobra aérea... WYATT O DERRUBA DO TOPO COM UM CHOP TO THE OUTSIDE!

Bray Wyatt então vai atrás de Adam Page após ele ter tido uma queda bastante brusca no Outside. Bray o levanta e o coloca no Apron... What the f... Wyatt posiciona Page para um OUTSIDE ROPE HUNG DDT TO THE FLOOR! OH MY GAWD!

Wyatt então joga Adam Page para dentro do ringue... Mas antes dele retornar ao palco da luta; Wyatt pega uma cadeira e uma mesa e joga os objetos para dentro do ringue! Bray Wyatt segue Page para dentro e... Damn! Wyatt desconta todas as suas frustrações em Page com uma cadeirada!

E MAIS UMA CADEIRADA DE BRAY WYATT!

Após deixar "Hangman" Adam Page caído no ringue por cortesia de suas cadeiradas, Bray Wyatt pega a mesa que trouxe ao ringue e começa a posicioná-la no centro do Squared Circle. O público se anima ao ver a mesa armada... ADAM PAGE REAGE! PAGE DERRUBA WYATT COM UM LARIAT!

Com muita dificuldade, "Hangman" Adam Page se levanta e então ergue o seu adversário e com muito esforço ele executa um... DEATH VALLEY DRIVER!!!

Mas "Hangman" Adam Page não está satisfeito! Ele vai encerrar sua história com Bray Wyatt por meio de seu Buckshot Lariat! Page vai para o Apron e então realiza seu salto sobre as cordas para um BUCKSH... BRAY WYATT CAUGHT HIM... TOSS SUPLEX TROUGH THE TABLE! FUCK!

Bray Wyatt realiza o Pinfall, 1.......................2....................3!!!

BRAY WYATT VENCE "HANGMAN" ADAM PAGE!

O PÚBLICO EM LOS ANGELES NÃO ACREDITA! Bray Wyatt acaba de conseguir uma vitória via Pinfall contra um dos maiores nomes da indústria! "Hangman" Adam Page tinha um Buckshot Lariat engatilhado... Mas ele foi vítima de um Toss Suplex que partiu uma mesa com o corpo do Cowboy! Fuck!

[COMERCIAIS]

*O "The All Mighty" está aqui... BOBBY LASHLEY!*

Surpreendentemente sem a companhia de MVP, Bobby Lashley vem ao ringue com um olhar bastante focado. Lashley recebe uma boa reação da audiência e então marcha até o interior do Squared Circle - ele pega um microfone!

Bobby Lashley: ECW... O The All Mighty acaba de chegar. Na Aztec Warfare 2, eu enfileirei adversários com Spear atrás de Spear atrás de Spear; mas tudo isso não valeu de absolutamente nada. No final das contas, eu não fui aquele que teve seu braço erguido pelo Referee e garantiu um lugar no Main Event do Take Me Out IV. E isso é absolutamente inaceitável para um homem como eu. Eu sou o campeão inaugural do United States Heavyweight Championship, eu sou o homem que derrotou "Hangman" Adam Page em dois combates seguidos, eu fui o Main Event de inúmeros shows da ECW...

Bobby Lashley: Eu não sou um competidor comum. No Take Me Out III, eu adentrei o evento como um campeão... Mas isso provavelmente não será o caso no Take Me Out IV. Eu planejo grandes coisas para o grande evento; mas teremos uma parada antes disso: o ECW Living Dangerously. Para garantir um excelente lugar no TMO 4, eu preciso de uma grande luta no Living Dangerously para mostrar que a alcunha de estrela com maior potencial dessa organização ainda se aplica a mim! Eu sou uma estrela e eu preciso enfrentar uma estrela no Living Dangero-...

*YOU KNOW IT'S ALL ABOUT THE BOOM! ADAM COLE BAY BAY!*

Para uma IMENSA reação do público em Los Angeles... ADAM COLE BAY BAY IS HERE! O ECW Legend vem ao ringue com um sorriso em seu rosto - ele teve um dos maiores retornos na história da empresa ao voltar na Aztec Warfare 2 e ficar com o terceiro lugar geral no grande combate. Adam Cole pega um microfone!

Adam Cole: Who's ready for story time with ADAM COLE BAY BAY? Bobby Lashley... Você é uma espécime! Eu vi o que você fez na 30-Man Aztec Warfare, o modo como você jogou homens de um lado para o outro como se não fossem nada... Você realmente pareceu uma estrela naquele combate! É uma pena que no dia seguinte... O único assunto foi ADAM COLE BAY BAY! Nem mesmo a vitória de Billy Kingston recebeu tantos holofotes - a imprensa, o público, todo mundo... Só queria saber do "Star of the Show" Adam Cole!

Adam Cole: Se você está procurando uma estrela para enfrentar no Living Dangerously, Lashley... Você acaba de encontrar a maior delas! Imagine só a visibilidade, imagine a publicidade, imagine o destaque que você terá quando enfrentar o 2x World Television Champion, o Main Eventer, o ECW Legend que eu sou! Mas fique sabendo de uma coisa, Bobby Lashley... Eu não estou aqui para uma série de combates contra você. Eu estou lhe desafiando para uma luta única no Living Dangerously - independente do resultado que ela tenha. A razão disso é que eu não me vejo perdendo o meu tempo por aqui com alguém que não seja um campeão... Porque Adam Cole está aqui para sentir o gosto dourado do topo da montanha mais uma vez!


Bobby Lashley: Uau... Você citou muitas conquistas. Eu devo admitir que isso é um currículo invejável... Principalmente para alguém que eu não faço a menor ideia de quem seja. Adam Cole, você pode falar que é um ECW Legend; mas eu não fiquei impressionado com você se escondendo por 60 minutos após entrar naquele combate como o número #2. Eu aceito a proposta; eu vou lhe enfrentar no ECW Living Dangerously!... Mas Adam; esteja pronto para ser exposto nesse ringue.

Bobby Lashley: Quando eu lhe derrotar... Eu não quero ouvir desculpa alguma. "Enferrujado", "fora de forma", "ring-rust"... Eu não me importo com nenhum desses termos que você possa usar para justificar sua queda contra mim. Eu farei o que eu tenho que fazer: Entrar naquele ringue e DESTRUIR você. E então, Adam Cole.. Você pode voltar para a sua aposentadoria patética.

Ohhhhhh... O clima está tenso entre Adam Cole e Bobby Lashley! Os dois competidores de eras completamente diferentes da ECW estão dividindo o ringue neste instante e já tem um combate marcado para daqui a duas semanas. Adam Cole vai se retirando do ringue... MAS ELE SURPREENDE LASHLEY COM UM SUUUUUUUPERKICK! LASHLEY ESTÁ AGACHADO... E COLE O ATACA COM MAIS UM SUPERKICK!

ADAM COLE DISPAROU O PRIMEIRO TIRO! COLE DERRUBA BOBBY LASHLEY COM DOIS SUPERKICKS... MAS ELE NÃO ESTÁ SATISFEITO! ELE SABE QUE O "THE ALL MIGHTY" VAI ACABAR SE LEVANTANDO E... ADAM COLE CORRE PARA AS CORDAS E EXECUTA O LAST SHOT!

Adam Cole se retira do ringue! O "Star of the Show" tem seus braços erguidos em uma celebração enquanto a audiência insana da ECW vibra até mesmo com um homem que não poderia estar mais distante de ser um mocinho... Bobby Lashley está caído no centro do ringue enquanto Cole vai embora... Mas se Lashley colocar as mãos em Adam Cole na semana que vem antes do Living Dangerously; as coisas não serão nada bonitas!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: BROWNSKY CARDONA vs. ACE DANIELS

Após cerca de 6 minutos de combate, Brownsky Cardona vem realizando seu Debut em um show semanal da ECW. Cardona estreou pela organização como uma entrada surpresa na 30-Man Aztec Warfare Match... Oh! Ace Daniels o surpreende com um Jacknife Roll-Up!

1.........................2.......................KICKOUT! Brownsky Cardona se levanta quase que imediatamente após o susto que acaba de levar. Ele então vai até Ace Daniels que começa a executar socos... Mas Cardona consegue agarrá-lo e realizar um Short-Arm Clothesline!

Na sequência, Brownsky Cardona está visivelmente PUTO após ter quase perdido a luta em um Roll-Up... Sob vaias, Brownsky se agacha onde Ace Daniels se encontra caído e começa a atacá-lo com Grounded Punches!

A audiência vaia incansavelmente a atitude de Brownsky Cardona! Ele toma uma distância e espera ansiosamente o seu adversário se levantar e quando ele o faz... CARDONA CORRE EM SUA DIREÇÃO E REALIZA O RADIO SILENCE!

Brownsky Cardona realiza o Pinfall; 1.......................2....................3!!!

BROWNSKY CARDONA VENCE EM SUA PRIMEIRA SINGLES MATCH!

O autointitulado "Best for the World" vence seu primeiro combate um-contra-um na Extreme Championship Wrestling! Brownsky Cardona se retira do ringue sob vaias do público enquanto Ace Daniels se encontra bastante frustrado após sua derrota... Mais um capítulo turnbulento na história recente da S.O.S!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: RAVEN vs. "TV" RANDY ORTON

We're 10 minutes in! Uma luta bastante equilibrada entre o ECW World Television Champion Randy Orton e o membro da S.O.S e ex-campeão de duplas Raven está ocorrendo neste momento. Raven surpreende Orton com um Mat Slam!

Na sequência, Raven, que teve uma grande performance na 30-Man Aztec Warfare Match mas não conseguiu sair com a vitória, levanta seu adversário e... Não! Randy Orton consegue reagir a tempo... Capture Suplex!

O Apex Predator já se levanta imediatamente! Randy Orton is fired up! Orton espera ansiosamente Raven se levantar... Clothesline by Orton... Clothesline by Orton... E UM SCOOP POWERSLAM BY THE CHAMPION!

O ECW World Television Champion realiza o Pinfall em Raven; 1...............2...........KICKOUT! Na sequência, Orton levanta seu algoz; Raven inicia uma reação e encurrala Orton no Corner!

O membro da S.O.S vem participando de uma história conturbada com Gleison Grandwell e o resto do grupo... Mas ele tenta continuar trilhando sua trajetória individual nesta grande oportunidade contra um campeão como Randy Orton; KICK TO THE STOMACH... PILEDRIVER!

Raven realiza o Pinfall; 1...................2.................Kickout! Ele quase conseguiu derrotar o World Television Champion! Se Raven obter uma vitória contra Randy Orton, ele com certeza estará qualificado para um combate pelo ECW World TV Championship! Raven vai se levantando e pretende encerrar este confronto agora mesmo com um Raven Effect... Não! Orton reage com um Back Suplex!

Um confronto bastante equilibrado entre o TV Champion Randy Orton e Raven... Orton se levanta após executar este último golpe e vai levantando um desgastado Raven e OH SHIT RANDY ORTON COLOCA AS PERNAS DE RAVEN SOBRE AS CORDAS DO MEIO E... ELEVATED DDT BY THE VIPER!

IT'S TIME! IT'S TIME TO END THIS MATCH! Randy Orton vê Raven bastante desnorteado tentando se levantar... O ECW World Television Champion começa a fazer a sua taunt e todo mundo sabe o que vem em seguida...

*WHAT THE F... O PAINMAKER ESTÁ AQUI! MATTHEW KUN!*

Na semana passada após derrotar o doentinho do Souza, Matthew Kun falou que vai ser campeão na ECW novamente... E que quando isso ocorrer definitivamente não vai ser "Out of nowhere"! E agora ele aparece no meio do combate de Randy Orton!

O Apex Predator fica encarando Matthew Kun sem entender absolutamente nada! Randy Orton observa Kun andar ao redor do ringue mas então ele decide voltar as suas atenções para Raven e finalizá-lo com um RK... ROLL-UP BY RAVEN!

1...........................2.....................3!!!!!!!!!!!!!!! HOLY SHIT! RAVEN ACABA DE VENCER O WORLD TELEVISION CHAMPION!???

RAVEN VENCE RANDY ORTON VIA ROLL-UP!

Randy Orton não acredita no que acaba de acontecer! Raven tem seu braço erguido pelo Referee e então se retira do ringue... Raven passa por Matthew Kun e o encara rapidamente antes de seguir andando rumo aos bastidores. Randy Orton está incrédulo no centro do ringue com o que acaba de ocorrer! Orton olha com muita raiva para Kun que agora está na rampa de entrada... Isso não vai acabar bem!

[COMERCIAIS]

TAG TEAM MATCH: KMKZ vs. TWO-MAN POWER TRIP

Depois de cerca de 9 minutos, a dupla entre Bryan Danielson e Timothy Thatcher tem uma tremenda sincronia dentro do ringue. Thatcher terá uma grande luta um dia depois do LA Fights Volume 2 contra Charlie Dempsey mas ele não irá se segurar nada para esta Tag Team Match. Bryan Danielson divide o ringue com The Nnoitra... E o Glorious One começa a atacar Danielson com Forearm Smashes!

O Ex-United States Heavyweight Champion começa a deixar o "American Dragon" bastante atordoado com essa sequência de golpes. Danielson eventualmente cai no Corner e The Nnoitra corre em sua direção e começa a pisoteá-lo no canto do ringue!

O ECW World Heavyweight Champion está em apuros! The Nnoitra levanta Bryan Danielson e o deixa desnorteado no centro do ringue enquanto parte para as cordas... Oh! Leapfrog... Dropdown... E UM DROPKICK BY DANIELSON!

Bryan Danielson consegue derrubar The Nnoitra! Então, ele vê o "Glorious One" agachado tentando se recompor e voltar a ter o domínio do confronto... BUZZSAW KICK!

Ele realiza o Pinfall, 1.....................2.................The Brooks quebra a contagem! "Hollywood" The Brooks ajuda The Nnoitra a ir até o Corner e então faz o "TAG" com ele. Brooks adentra o Squared Circle mas ao mesmo tempo Bryan Danielson dá um salto e faz o "TAG" com Timothy Thatcher! The Brooks parte para cima de Tumothy Thatcher... SAITOOOOOOO SUPLEX BY THE GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION!

Mesmo estando completamente fora de si, "Hollywood" The Brooks começa a se levantar e fica escorado nas cordas tentando recuperar um pouco de ar... Timothy Thatcher imediatamente vai até ele; Belly-to-Belly Suplex!

O GHC Jr. Heavyweight Champion is on a roll! The Nnoitra, já levemente recuperado, entra o ringue para tentar quebrar o "momentum" de Timothy Thatcher... MAS RECEBE UM JUMPING ENZUIGIRI!

Damn! Timothy Thatcher então vê "Hollywood" The Brooks caído tentando se levantar... O campeão aparece por trás do mesmo e segura a sua perna enquanto o levanta com um LEG TRAPPED DEADLIFT GERMAN SUPLEEEEEEEX!

O campeão faz o Pinfall em Brooks; 1....................2................KICKOUT! Thatcher então vê The Nnoitra se levantando no centro do ringue após o Enzuigiri que executou no mesmo. O campeão se embala nas cordas... THE NNOITRA O ATACA COM UM DISCUS CLOTHESLINE!

O Glorious One consegue tirar todo o ar de Timothy Thatcher! The Nnoitra se levanta mesmo não sendo o "legal man" no combate... Bryan Danielson retorna ao ringue para impedir o sequestro do combate por parte de Nnoitra; E RECEBE UM SPINEBUSTER!

O "Glorious One" se levanta and he's fired up! MAS TIMOTHY THATCHER RESSURGE E JOGA THE NNOITRA PARA FORA DO RINGUE! Thatcher então foca sua atenção em "Hollywood" The Brooks que acaba de se levantar - Brooks o atinge com um Rolling Elbow... MAS THATCHER O AGARRA... E REVERTE EM UM FUJIWARA ARMBAR!

FUJIWARA ARMBAR! FUJIWARA ARMBAR! FUJIWARA ARMBAR! Timothy Thatcher prende "Hollywood" The Brooks e... TAP-OUT! TAP-OUT! BROOKS NÃO CONSEGUE SUPORTAR A EXCRUCIANTE DOR!

BRYAN DANIELSON & TIMOTHY THATCHER VENCEM O COMBATE!



...



A dupla do World Heavyweight Champion e do GHC Jr. Heavyweight Champion vencem a Tag Team Match! Timothy Thatcher tem seu braço erguido pelo Referee após um belíssimo Fujiwara Armbar ter encerrado o confronto. Mas... Oh... The Nnoitra está na rampa de entrada após o fim do combate - ele tem um microfone!

The Nnoitra: Danielson... É uma pena... Que você é uma PUTA tão grande que precisou de seu garoto Timothy Thatcher para finalizar o serviço!

OHHHHH! THE NNOITRA ACABA DE CUSPIR FOGO PELO MICROFONE! Bryan Danielson está dentro do ringue visivelmente irritado com as palavras de The Nnoitra que permanece na rampa de entrada... Danielson também pega um microfone!

Bryan Danielson: Quem diabos você pensa que é? Nnoitra... Eu quero ver você ter a coragem de falar isso cara-a-cara e não aí na rampa de entrada. Eu o convido para me encontrar neste ringue na semana que vem e mostrar que você não é apenas a puta criada por Jig Flair!

[BACKSTAGE]

*Estamos nos bastidores e vemos Ace Daniels - dolorido após a sua derrota para Brownsky Cardona mais cedo... Ele encontra Gleison Grandwell nos corredores da ECW!*

Ace Daniels: Gleison... Eu não vou mentir. Eu estaria muito melhor neste momento se tivesse tido alguma ajuda lá fora em meu combate mais cedo! Raven teve o seu próprio combate para se preocupar, Strowman está atrás do Bloodsport 2, Suicide nem está aqui nesse momento, Claic está tirando merecidas férias... Mas você, Gleison? Você estava aqui e não quis se envolver!


Gleison Grandwell: Ace... Não é nada sobre você. Eu simplesmente não tenho cabeça alguma para ir ao ringue e me envolver em seus problemas quando tudo o que eu consigo pensar é em Raven e como eu quero acabar com a raça dele!


Ace Daniels: Você está maluco, Gleison? Você acha que Claic vai aprovar essas suas intenções direcionadas a Raven?


Gleison Grandwell: Eu não dou a mínima se ele vai aprovar ou não! Ele teve um problema com Masashi Takeda e eu encerrei minha parceria com ele após termos perdido os World Tag Team Championships. Nesse momento, eu só tenho problema com um homem em todo esse Roster... E eu vou resolvê-lo mais cedo ou mais tarde!

[COMERCIAIS]

MAIN EVENT: "TTC" BILLY KINGSTON vs. HIROMU TAKAHASHI

We're 14 minutes in! Billy Kingston e Hiromu Takahashi vem travando uma grande luta para encerrar esta edição do LA Fights direto de Los Angeles, Califórnia! Takahashi joga Billy nas cordas... Wheelbarrow Reverse STO!

Hiromu Takahashi é muito incentivado pela audiência em Los Angeles! O "Ticking Time Bomb" tem algo a provar na noite de hoje! Takahashi foi o homem que tirou o último cinturão que Bryan Danielson carregou antes de se tornar campeão mundial mas ele ainda deve mostrar que merece uma chance de disputar o ouro máximo da indústria. Hiromu levanta Billy... Falcon Arrow!

O Ex-World Television Champion realiza o Pinfall; 1......................2..................KICKOUT! Na sequência, Hiromu levanta Kingston e o joga para o Corner. Billy bate suas costas no canto do ringue e fica por lá mesmo - Takahashi corre em sua direção; LEAPING DOUBLE FOOT STOMP!

O atual campeão de duplas e membro dos Kings of Wrestling vê Hiromu Takahashi buscando ficar em pé o quanto antes e então se embala nas cordas... Superman Punch by Billy Kingston!!!

Kingston então olha para a audiência e recebe uma reação muito mais negativa em comparação a Hiromu Takahashi. Ainda assim, Billy escuta alguns aplausos em meio a enxurrada de vaias - aplausos frutos de suas belas performances dentro do ringue dia após dia. Billy desvia de um Clothesline de Hiromu e vai correndo ao Corner... Springboard Axe Hand!

Billy Kingston realiza o Pinfall; 1.................2............Kickouttttt! Kingston levanta Hiromu para continuar o atacando... Mas Takahashi começa a brigar de volta! Billy Kingston então empurra Hiromu nas cordas e quando ele volta POP-UP... OH! TAKAHASHI WITH A CANADIAN DESTROYER! OUT OF NOWHERE!

1..............................2.........................KICKOUT! Billy Kingston imediatamente trola para fora do ringue após o Kickout tentando respirar por alguns segundos e se recompor... MAS TAKAHASHI NÃO IRÁ PERMITIR ISSO! DIVING SENTON TO THE OUTSIDE!

O "Ticking Time Bomb" se levanta no lado de fora do ringue para grandes aplausos do público e então leva Billy Kingston de volta para dentro do ringue... Hiromu Takahashi parte para cima de Billy que está nas cordas; Billy desvia e... ENCAIXA UM TROUBLE IN PARADISE! TROUBLE IN PARADISE BY KINGSTON!

BILLY KINGSTON ACABA DE ACERTAR HIROMU TAKAHASHI COM UM TROUBLE IN PARADISE DO NADA! O WORLD TAG TEAM CHAMPION NÃO PERDE TEMPO E LEVANTA TAKAHASHI IMEDIATAMENTE... S.O.S!

BILLY WITH THE PINFALL; 1.......................2...................3!!!

BILLY KINGSTON VENCE HIROMU TAKAHASHI!

Oh shit... Billy Kingston consegue vencer Hiromu Takahashi! Kingston parecia estar em apuros no combate mas em questão de segundos ele consegue virar completamente o jogo e sair daqui com esse triunfo em cima de Hiromu! O show vai se encerrando com...

MIKE BENNETT ESTÁ NO RINGUE... E ATROPELA HIROMU TAKAHASHI COM UM SPEAR!

Os Kings of Wrestling não estão satisfeitos com a vitória... Eles querem ACABAR com a carreira de Hiromu Takahashi! Billy Kingston apenas observa enquanto Mike Bennett faz todo o trabalho sujo e pisoteia o corpo de Hiromu Takahashi impiedosamente...






...






WHAT? "HANGMAN" ADAM PAGE VEM AO RINGUE!

O COWBOY ESTÁ AQUI... DE NOVO! "Hangman" Adam Page vem ao ringue sentindo dores após a sua dura derrota no show mais cedo... Mas ele não vai ficar assistindo essa covardia parado sem fazer nada! Adam Page adentra o Squared Circle pronto para CAIR NA PORRADA com os Kings of Wrestling... Mas Billy Kingston aconselha Mike Bennett e os campeões de duplas decidem evitar mais um conflito na noite de hoje!

A audiência grita o nome de Adam Page... Uau, essa é uma frase que eu pensei que nunca ouviria sobre a ECW. Me parece que os Kings of Wrestling já irritaram homens demais nesta companhia....

WELCOME TO LA FIGHTS!

CAMPEÕES ATUAIS:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog