[SHOW] LA Fights Volume 1

 

WELCOME TO LA FIGHTS!


LOCAL:

Grand Olympic Auditorium 
in Los Angeles, California

SHOW:

*YOU KNOW IT'S ALL ABOUT THE BOOM... ADAM COLE BAY BAY!*

Adam Cole vem ao ringue sob uma gigantesca ovação da audiência da Extreme Championship Wrestling em Los Angeles, California! Ele teve uma grande performance na 30-Man Aztec Warfare Match e está aqui para matar a saudade deste público fervoroso!

PROMO by ADAM COLE


*Adam Cole tem um microfone em mãos!*


Adam Cole: Who's ready for story time with ADAM COLE BAY BAY? Senhoras e senhores... Que momento. O instante em que eu retornei na Aztec Warfare 2 e provei para todo mundo - inclusive para mim mesmo... Que eu ainda tenho o que é necessário para estar aqui. *cânticos de "You Still Got It!" se iniciam...* I never lost it! Eu estou aqui não como um ato de nostalgia... Eu estou aqui como uma ESTRELA que retorna para pegar o que é seu de volta: o show inteiro!

Adam Cole: Três anos... Três looongos anos! Eu voltei para a Extreme Championship Wrestling não apenas como um futuro Hall of Famer... Mas um futuro campeão. Eu sou o primeiro World Television Champion dessa organização, eu sou um "bonafide legend" desta indústria... E eu estou aqui para buscar o topo dessa escada mais uma vez. Na Aztec Warfare... Apenas dois homens ficaram na minha frente: CM Punk e o eventual vencedor Billy Kingston. Vocês vêem que eu menciono todos estes nomes e ainda sim eu não sou interrompido? O nome disso é respeito. A minha segunda jornada por aqui não se encerra até o momento em que eu sinta o gosto de ser um CAMPEÃO mais... uma...  vez!

Adam Cole larga o microfone no ringue e se retira sob aplausos! O ECW Legend acaba de dizer que a aparição na Aztec Warfare não foi algo singular... Adam Cole está de volta e ele quer sentir o gosto prazeroso de ser um campeão da ECW novamente!

[COMERCIAIS]

TAG TEAM MATCH: TEAM 4:20 vs. WILLIAM EAVER & DAVID ARQUETTE


IT'S ON! Depois de cerca de 6 minutos de combate, a dupla de Matt Riddle & Rob Van Dam demonstra uma grande sincronia na luta - provavelmente pelos dois membros dessa dupla estarem completamente chapados. Matt Riddle tem David Arquette em um Corner, Rob Van Dam tem William Eaver em outro... DOUBLE TORNADO DDT BY THE TEAM 4:20!


Um Pinfall duplo do Team 4:20; 1.....................2................DOUBLE KICKOUT! Neste momento, Matt Riddle vai levantando David Arquette enquanto RVD vai tomar conta de Eaver no lado de fora do ringue; Rob Van Dam acaba levando a pior e ficando caído. Eaver retorna ao ringue enquanto Riddle segura Arquette; EAVER PEGA O 4:20 CHAMPIONSHIP DE RVD... E ATACA RIDDLE COM O CINTURÃO! FUCK!


E UM PINFALL DE DAVID ARQUETTE; 1..........................2.....................KICKOOOOOUT! Damn! Por muito pouco Eaver & Arquette não vencem este confronto! Rob Van Dam consegue puxar Matt Riddle pela perna e os dois tentam se reagrupar no lado de fora do ringue... MAS DAVID ARQUETTE E WILLIAM EAVER... DOUBLE SUICIDE DIVE! HOLY SHIT!


William Eaver levanta Matt Riddle e o joga para dentro do ringue. O pastor segue Riddle para dentro do Squared Circle e se prepara para finalizá-lo... DAMNNNNNNN! RIDDLE ACABA COM EAVER!


DAVID ARQUETTE VOLTA AO RINGUE... CUTTEEEEEEEEEEEEER!


ROB VAN DAM VAI ATACAR DAVID... CUTTEEEEEEEEEEEEEER!


E O PINFALL EM CIMA DE RVD; 1...........................2......................3!!!

"PASTOR" WILLIAM EAVER E DAVID ARQUETTE VENCEM O COMBATE!


Uau... Senhoras e senhores; espere um pouco... WILLIAM EAVER ACABA DE ENTREGAR O 4:20 CHAMPIONSHIP PARA DAVID ARQUETTE! WTF??? EAVER E ARQUETTE AMEAÇAM UM RING-ANNOUNCER E OS OBRIGAM A DIZER O SEGUINTE...

Ring-Announcer: Senhoras e senhores, devido a este Pinfall... TEMOS UM NOVO 4:20 CHAMPION; DAVID ARQUETTE!

WTFFFFFF??? DAVID ARQUETTE VENCEU O 4:20 CHAMPIONSHIP EM UMA TAG TEAM MATCH??? NINGUÉM ME FALOU QUE O TÍTULO ESTAVA EM JOGO! FUUUUUCK!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: BRAUN STROWMAN vs. ROMAN REIGNS

Uma luta entre dois dos competidores mais imponentes fisicamente de toda a ECW... E estamos na marca dos 7 minutos de luta! Roman Reigns consegue encurralar Strowman no Corner; oh... CLUBBING CLOTHESLINES!


Mas o gigante Braun Strowman apenas fica cambaleando pelo ringue... O gigante se recusa a cair! Strowman está visivelmente desnorteado no centro do Squared Circle; Reigns toma um grande impulso e... REBOUND CLOTHESLINE!


Ele realiza o Pinfall em Strowman; 1..................2.............Kickout! Insatisfeito, Roman Reigns vai até o Corner e espera ansiosamente Braun Strowman dar indícios de que irá se levantar... OHHH SHIT... ROMAN REIGNS EXECUTA O SUPERMAN PUNCH!


E O PINFALL; 1........................2.....................KICKOUT! DAMN! Roman Reigns quase colocou Braun Strowman para dormir com esse Superman Punch! Roman então decide finalizá-lo de uma vez por todas e isso só pode significar o SPE-... BRAUN STROWMAN REAGE COM UM CLOTHESLINE!

BRAUN STROWMAN LEVANTA REIGNS... OH MY GAWWWWWWWD!


Ele joga Roman Reigns para o outro lado do ringue como se ele não pesasse nada! Insano! Roman acaba rolando para fora do ringue e Braun Strowman o segue! Strowman e Reigns trocam socos... BRAUN STROWMAN ERGUE ROMAN REIGNS! BRAUN CORRE COM REIGNS LEVANTADO E... RUNNING POWERSLAM IN THE OUTSIDE!


Damn! Um devastador Running Powerslam de Braun Strowman! O "Monster of All Monsters" então se distancia de seu oponente e levanta seus braços como se tivesse vencido o combate após este golpe. A audiência vaia Strowman, que então grita com o público... Um barulho toma conta do público e... É PORQUE ROMAN REIGNS VEM CORRENDO EM SUA DIREÇÃO... SPEEEEEEEEEEEEEEEEEAR IN THE OUTSIDE!


SPEAR IN THE OUTSIDE!!! Roman Reigns visivelmente se machuca com a execução de seu golpe - mas Braun Strowman é quem recebeu a maior parte do dano. Reigns se levanta com certa dificuldade e o gigante Strowman vai se levantando perto da Barricade... Ohhh... Strowman consegue se levantar mesmo após um Spear! ROMAN REIGNS VÊ STROWMAN NA FRENTE DA BARRICADE E CORRE COM TUDO... SPEEEEEEEEEEEEEEEEEEAR TROUGH THE BARRICADE!


MAIS UM SPEAR DE ROMAN REIGNS... E OS DOIS ESTÃO CAÍDOS! Roman Reigns e Braun Strowman já haviam se machucado feio no primeiro Spear... Mas ambos podem ter caído de cabeça na execução desse golpe agora mesmo! UAU! COM MUITA DIFICULDADE... REIGNS E BRAUN VÃO SE LEVANTANDO! Os dois estão quase nocauteados após as últimas quedas que sofreram... BRAUN STROWMAN ERGUE ROMAN REIGNS E VAI ATÉ A BARRICADE DO OUTRO LADO... RUNNING POWERSLAM TROUGH THE BARRICADEEEEEEEEEEEEEEEEE!


"E-C-W! E-C-W! E-C-W!" Roman Reigns e Braun Strowman simplesmente não se levantam mais! Essa foi a gota d'água! O Referee vai checar o estado de Reigns e Strowman... E os dois não apresentam nenhuma resposta! IT'S OVER!

BRAUN STROWMAN VERSUS ROMAN REIGNS TERMINA EM NO CONTEST!

Uma luta impressionante entre Strowman e Reigns... Mas não temos um vencedor definitivo na noite de hoje! Strowman e Reigns passaram por muita coisa - e no fim das contas a luta teve que ser encerrada por nenhum deles estar em condição de continuar o combate!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: GLEISON GRANDWELL vs. ADRIAN PEPPEL

We're 9 minutes in! Assim como na luta entre Danielson e Claic no último Pay-Per-View, temos aqui um confronto entre um membro da S.O.S e um membro da KMKZ. O experiente Gleison Grandwell busca tomar o controle da luta... Clothesline!


Adrian Peppel teve uma bela performance na 30-Man Aztec Warfare Match... E uma vitória sobre Gleison Grandwell na noite de hoje seria um grande triunfo para ele! Grandwell levanta seu oponente; Peppel o joga nas cordas... MICHINOKU DRIVER!


1..................2............KICKOOOOOOOOUT! Adrian Peppel sente os ares mudando a seu favor e ele então levanta Gleison Grandwell logo após o Kickout... Um chute no estômago e então Peppel o ergue... PRAYING MANTIS BOOOOOOOOOOOOMB!


Adrian Peppel vai para o Pinfall; 1...........................2...................3!!!

ADRIAN PEPPEL ACABA DE VENCER GLEISON GRANDWELL!!!


Adrian Peppel acaba de obter uma das maiores vitórias de sua carreira! Independente da fase conturbada que Gleison Grandwell vive em sua carreira, ele ainda é um Ex-ECW World Television Champion e também o maior ECW World Tag Team Champion da história como parte da dupla "The Pitbulls". Peppel se retira do ringue celebrando sua vitória enquanto Grandwell permanece caído no ringue, desapontado com o resultado...

RAVEN VEM AO RINGUE POR MEIO DA ECW AUDIENCE EM LOS ANGELES!
A CROWD FAZ MUITO BARULHO E O CORVO ADENTRA O SQUARED CIRCLE E COMEÇA A ATACAR GLEISON GRANDWELL!... RAVEN EFFECT!


Raven acaba de atacar Gleison Grandwell após uma dura derrota do mesmo! O corvo foi atacado pelo seu "parceiro" de S.O.S na Aztec Warfare após eliminá-lo... E agora ele está dando o troco! Raven e Gleison Grandwell... A paz está longe de reinar dentro da S.O.S!

[COMERCIAIS]

*Ele é o GHC Jr. Heavyweight Champion... TIMOTHY THATCHER!*

O melhor grappler de todo o mundo... E também o GHC Jr. Heavyweight Champion! Timothy Thatcher chegou ao "Final Four" na Aztec Warfare - sendo eliminado por CM Punk no combate. Thatcher agora vem ao ringue para falar do que o futuro lhe espera!

PROMO by "GHC" TIMOTHY THATCHER

*Ele pega um microfone!*

Timothy Thatcher: Aztec Warfare 2... Eu provei que Timothy Thatcher está no absoluto ápice do Professional Wrestling. Você pode apreciar isso, você pode detestar isso... Mas você precisa reconhecer isso. Eu eliminei grandes nomes, eu protagonizei grandes momentos... Mas é hora de olhar para frente. O "Timothy Thatcher's Bloodsport 1" foi um verdadeiro sucesso e é hora de repetir a dose. Um 8-Man Tournament será realizado mais uma vez para coroar o vencedor do Bloodsport 2... NA SEMANA QUE VEM!

*INTERROMPENDO O CAMPEÃO... "THE PROFESSOR" CHARLIE DEMPSEY!*

Charlie Dempsey: Timothy... Diferente do que Joey Styles diz nos comentários; você não é o melhor grappler de todo o mundo... Eu sou. Eu provei isso no Bloodsport 1 e, francamente... Eu expus você. Em nosso confronto na segunda fase daquele torneio eu mostrei a todos que você e eu estamos em níveis completamente diferentes. Você me venceu naquela noite, Thatcher... Via K.O. Você me deu pancadas em minha cabeça de novo e de novo até que meu cérebro simplesmente não respondesse mais... E você fez isso porque sabia que nunca me derrotaria pelo grappling. Quando você esteve ao lado de um technician ainda melhor que você - você precisou recorrer à selvageria. Timothy Thatcher... Eu não me importo com quem você vai anunciar no Bloodsport 2. Eu já participei desse torneio. Eu quero uma luta um-contra-um com você por esse cinturão!


Timothy Thatcher: Normalmente eu lhe diria para entrar na fila, se voluntariar para o 8-Man Tournament e tentar ser o vencedor para conseguir chegar ao GHC Jr. Heavyweight Championship... Mas a sua lembrança de que eu não o venci via o meu grappling me deixou interessado. Haverá um torneio entre oito homens no Bloodsport 2: e o vencedor será o novo #1 Contender ao cinturão... Esse cinturão, o meu prestigiado cinturão... Que você vai tentar tirar de mim no Main Event of the Evening. Os oito nomes são... O meu parceiro de KMKZ, Adrian Peppel! Outro membro de meu grupo... Bobby Gunns! Um homem que nunca pisou nesta organização... Katsuyori Shibata! O ex-World Heavyweight Champion Ilja Dragunov! O Human Suplex Machine Alex Kane! O 2nd Generation Wrestler Terry South! O Monster of All Monsters Braun Strowman!... E o "Technical Wizard"... Zay Snyder!

Timothy Thatcher larga o microfone e ergue o seu cinturão enquanto encara "The Professor" Charlie Dempsey... A revanche entre esses dois será válida pelo GHC Jr. Heavyweight Championship; NEXT WEEK ON BLOODSPORT 2!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: STEVE CORINO vs. TERRY SOUTH

We're 8 minutes in! O "King of Old School" Steve Corino e o "2nd Generation Wrestler" Terry South vem travando um duelo interessante - South é muito mais forte fisicamente que seu adversário mas Corino tem uma MALÍCIA que poucos tem nesta indústria... Mas isso não vai salvá-lo deste DEVASTADOR Snap German Suplex!

Na sequência, Terry South vai se levantando e recebe o apoio do público em Los Angeles. A conexão de South com a audiência da ECW vai crescendo semana após semana! South teve seu nome citado por Timothy Thatcher como um dos participantes do Bloodsport 2 na semana que vem! Mas hoje ele vai focar em Corino... NORTHERN LARIAT!

South realiza o Pinfall, 1.....................2..................KICKOUT! Na sequência, Terry South vai se levantando e vê Steve Corino se encolhendo no Corner tentando se recuperar. Terry corre em sua direção mas Corino sai da frente e então sobe na Second Rope... E desconta toda sua frustração em cima de Terry South!

O "King of Old School" consegue deixar seu oponente bastante desnorteado. Terry South acaba vagando pelo ringue até reencontrar Corino no meio do Squared Circle. Boom... Boom... Boom... Ohhhhh.... BIONIC ELBOW!

Terry South acaba caindo com esse Bionic Elbow! Na sequência, Steve Corino espera ansiosamente para que seu oponente volte a ficar em pé e quando ele o faz... CORINO EXECUTA O OLD SCHOOL KICK!

Steve Corino realiza o Pinfall; 1......................2.................Kickout! Terry South is still alive! O big boy se levanta aos poucos mas Corino planeja colocá-lo de volta para o chão com um LARIAT... SOUTH FACILMENTE BLOQUEIA O LARIAT... E ELE MESMO EXECUTA UM LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O impacto do golpe faz com que Steve Corino fique estirado perto do Corner... Ohhhhhhhhh shit! Terry South vai até o canto do ringue e começa a escalar os Turnbuckles até chegar ao topo e HOLY FUCK... MOONSAULT PRESS!

TERRY SOUTH REALIZA O PINFALL; 1...........................2......................3!!!

APÓS UM ESPETACULAR MOONSAULT... TERRY SOUTH VENCE STEVE CORINO!

O 2nd Generation Wrestler vence seu combate de forma espetacular! Terry South tem seu braço erguido pelo Referee e se vira para comemorar na frente da audiência em Los Angeles, Califó... WHAT THE HELL???? AIR PILLMAN!

*BRIAN PILLMAN ESTÁ NO RINGUE! ELE TEM UM MICROFONE!*

Brian Pillman: You motherfucker... Você acha que eu me esqueci??? Você acha que ficará impune após me eliminar na Aztec Warfare? Porra nenhuma!

ELE LEVANTA SOUTH... HANGMAN'S NECKBREAKER!

Brian Pillman se retira do ringue satisfeito pelo que acaba de fazer... O "Loose Cannon" não aceitou nada bem a sua elminação na 30-Man Aztec Warfare pelas mãos de Terry South!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH: MATTHEW KUN vs. SOUZA

Depois de cerca de 5 minutos de combate, Matthew Kun está com uma expressão muito mais séria do que de costume. A sua derrota na 30-Man Aztec Warfare Match foi algo que com certeza não o agradou... Ele derruba Souza com um Double Underhook Backbreaker!

Matthew Kun está diante de um Ex-World Television Champion e pretende tirar o máximo de proveito dessa oportunidade. Kun, que é um ex-campeão da ECW também, vai até seu adversário caído e executa o Liontamer!

Souza não tem nenhuma opção além de realizar o Tap-Out! It's over!

Matthew Kun vence um Ex-World TV Champion sem dificuldades!

Na sequência, Souza rola para fora do ringue após mais uma decepcionante performance de sua parte. Matthew Kun pega um microfone enquanto recebe os aplausos da audiência...

Matthew Kun: ECW... Essa é a face de um homem que simplesmente se recusa a ficar no chão. Bryan Danielson, Randy Orton, Timothy Thatcher, PAC ou CM Punk, Kings of Wrestling... Cada homem que carrega um cinturão nesta organização está sob aviso. Eu não estou aqui para fazer amigos... Eu já tive muitos amigos e cada um deles me decepcionou nesta indústria! Eu estou aqui para vencer cinturões, eu estou aqui para fazer história, eu estou aqui para retomar ao posto que me é devido... O topo da Extreme Championship Wrestling.

Matthew Kun: A 30-Man Aztec Warfare Match poderia ter sido minha... É, verdade, poderia. Mas ao invés de olhar com lágrimas para o passado, eu enxergarei o meu futuro da forma que eu quero que ele seja... Eu vou segurar um cinturão dessa companhia novamente. Eu vou ser campeão da ECW novamente... E quando isso ocorrer; definitivamente não vai ser "out of nowhere".

[COMERCIAIS]

 *ELE É O MAIS NOVO ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION... BRYAN DANIELSON!*


O líder da KMKZ vem ao ringue portando o seu World Heavyweight Championship - título que ele conseguiu após uma tremenda luta contra o ex-campeão Wesley Claic. Danielson adentra o Squared Circle sob uma grande reação da audiência.

PROMO by "WHC" BRYAN DANIELSON

*Danielson pega um microfone*

Bryan Danielson: ECW... Eu sou o seu novo World Heavyweight Champion! Na última semana, Wesley Claic me proporcionou uma das melhores lutas em minha carreira - mas apenas protagonizar combates históricos não é o bastante... Eu precisava sair dali como o campeão e foi exatamente isso que eu fiz! Mas o evento não terminou com o triunfo de Bryan Danielson passando nas telas de todos aqueles que compraram o Pay-Per-View... Não! O evento terminou com uma suposta coroação de Billy Kingston; o homem que superou vinte e nove adversários para se tornar o vencedor da Aztec Warfare!

Bryan Danielson: Eu entendo, Kingston... Deve ter sido bom se sentir vitorioso após TANTO tempo sendo ofuscado por mim na ECW. Enquanto você se gabava por realizar "Dream Matches"... Eu reinava como Television Champion e fazia defesa após defesa de cinturão - uma mais espetacular que a outra. E agora... Eu devo fingir que me sinto ameaçado por uma possível luta com Kingston no Take Me Out IV? Eu devo fingir que...

*A AUDIÊNCIA EM LOS ANGELES EXPLODE... HIROMU TAKAHASHI IS HERE!*

O ex-World Television Champion teve uma grande performance contra Randy Orton e Souza no último fim de semana mas acabou derrotado... Mas ele fez questão de aparecer após a celebração de Bryan Danielson no ECW Aztec Warfare 2 e deixar claro que pretende reacender essa rivalidade!

Hiromu Takahashi: Bryan, Bryan, Bryan... Você achou que tinha se livrado de Hiromu Takahashi - e eu apareço para lhe mostrar que a nossa rivalidade apenas começou! Você teve a sua grande coroação na mesma noite em que eu tive meu último suspiro na cena do Television Championship... Mas chegou a hora de elevar o meu jogo. Chegou a hora de disputar coisas ainda maiores do que antes... Chegou a hora de me tornar World Heavyweight Champion!...

*Oh! Look who's here!... A Two-Man Power Trip de Nnoitra & Brooks!*

*The Nnoitra pega um microfone sob vaias*

The Nnoitra: Para a felicidade do World Heavyweight Champion... Eu não fui o vencedor da 30-Man Aztec Warfare Match! Bryan Danielson, quando você reinava como TV Champion eu era o United States Heavyweight Champion e uma coisa não mudou desde aquela época... Você tem medo de entrar no ringue contra The Nnoitra! Eu fui um melhor campeão secundário do que você... Então porque eu não seria um melhor campeão mundial? Eu mereço uma oportunidade por esse cinturão e você sabe muito bem disso!


Hiromu Takahashi: Bryan Danielson, você tem uma escolha em suas mãos... Mas saiba de uma coisa - eu lhe derrotei por um cinturão uma vez e eu FAREI isso de novo! Sobre The Nnoit...

*THE KINGS ARE IN TOWN! BILLY KINGSTON E MIKE BENNETT!*

Os ECW World Tag Team Champions vem ao ringue! Billy Kingston e Mike Bennett carregam seus cinturões consigo - Billy carrega a alcunha de AZTEC WARFARE WINNER! Kingston pega um microfone!

Billy Kingston: Senhoras e senhores... Os reis estão na cidade. The Nnoitra, The Brooks; não vamos fingir que vocês tinham alguma chance de vencer a Aztec Warfare estando no mesmo combate que os Kings of Wrestling! Bryan Danielson... Você sabe que é só questão de tempo até este cinturão estar em meus braços! E você, garoto... Eu esbarrei em você uma vez e deixei você passar ileso. Mas se você se meter nos meus negócios com Danielson - talvez eu precise lidar com você de uma vez por todas...


Hiromu Takahashi: Você está falando comigo, huh? Billy-san, você não me deixou ileso... Você ficou é com medo de me enfrentar pelo TV Championship e perder o combate no meio deste ringue! Se você enfrentasse Hiromu Takahashi... Você não poderia mais falar que sua única derrota aqui foi para Crocodile Rodrígu...


Billy Kingston: Wait, wait... Nós não falamos o nome de homens mortos por aqui. Nós apenas falamos sobre os que não são covardes o bastante para fugir desta organização... Mas sabe de algo, Hiromu; talvez fosse melhor que você desaparecesse como ele fez... Assim você evitaria uma surra pelas mãos do AZTEC WARFARE WINNER!


Bryan Danielson: Senhores... Eu vejo muita tensão neste ringue e eu sei exatamente como devemos prosseguir. No próximo LA Fights; Billy Kingston, Hiromu Takahashi... Que tal vocês dois resolverem seus problemas dentro deste ringue? Quanto a The Nnoitra... Eu quero ver se você realmente tem algo dentro de si além dessa soberba gigantesca. Eu espero você e The Brooks no ringue no próximo LA Fights... E vocês estarão enfrentando a dupla mais perigosa dentro da KMKZ!

O campeão se retira do ringue! Bryan Danielson acaba de armar duas lutas para a semana que vem... E parece que deu certo! Billy Kingston e Hiromu Takahashi se encaram por um tempo; Mike Bennett não falou uma palavra sequer nesta ocasião e parece apenas frustrado por estar ali - ele teve uma performance duradoura mas não vitoriosa na Aztec. The Nnoitra e The Brooks ficam ansiosos para saber quem serão seus oponentes da KMKZ na semana que vem!

[COMERCIAIS]

 *LOOK IN MY EYES... WHAT DO YOU SEE? THE CULT OF PERSONALITY! CM PUNK VEM AO RINGUE!*


O "Best in the World" quase conseguiu a maior vitória de sua carreira; ele esteve a uma eliminação de vencer a 30-Man Aztec Warfare Match e garantir o Main Event do Take Me Out IV para si... Mas ele pretende repetir a sua grande performance hoje; mas dessa vez com uma vitória e a retomada de seu ex-cinturão!

*E SEU ADVERSÁRIO... O ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION THE BASTARRRRRRRRRRD PAC!*


O impiedoso membro da KMKZ carrega o seu United States Heavyweight Championship e marcha de forma focada até o ringue! "The Bastard" PAC frustrou a primeira defesa de Punk com esse cinturão... Conseguirá ele ter um longo e próspero reinado com o ouro?

ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: PAC (c) vs. CM PUNK

We're 13 minutes in! CM Punk tenta retomar o seu amado ECW United States Heavyweight Championship contra o impiedoso PAC na noite de hoje! Punk consegue surpreender seu algoz com um Arm-Trap Swinging Neckbreaker!


Na sequência o "Best in the World" levanta PAC e o atinge com algumas Forearm Smashes... E logo depois o derruba com um Back Suplex!


O "Runner-Up" da Aztec Warfare 2 realiza a contagem; 1....................2..............KICKOUT! Na sequência, CM Punk vai levantando aos poucos enquanto segura "The Bastard" PAC... Oh! PAC começa a aplicar brutais Elbow Smashes no rosto de CM Punk!

CM Punk está muito zonzo... Mas se recusa a cair! "The Bastard" PAC entende que precisará de um pouco mais de força para derrubar Punk e se embala nas cordas... LARIATOOOOOO ON CM PUNK!

FUCK! PAC realiza o Pinfall; 1...............2............KICKOUT! Na sequência, o Bastardo se levanta e espera ansiosamente Punk ficar em pé... CM PUNK O SURPREENDE COM UMA JOELHADA E O ERGUE PARA UM... PILEDRIVAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E o Pinfall na sequência! 1...............2................KICKOOOOOOOOOOOUT! CM Punk olha para PAC caído... E CM Punk parece estar mais PUTO do que nunca! Punk se levanta e começa a pisotear o corpo de seu grande rival na ECW até que PAC vai ao Corner tentar se encolher e se proteger... CM PUNK JUST HAMMERING KNEES TO THE FACE OF THE BASTARD!

CM Punk finalmente se distancia de PAC enquanto o Referee vai checar se o campeão ainda está consciente. Punk vibra com o seu momentum e a audiência em Los Angeles apoia o desafiante... CM Punk corre vorazmente na direção de PAC... SITOUT POWERBOMB BY THE CHAMPIONNNNNNNNNNNNNNN!

1..........................2.......................KICKOUT! PAC VAI AO APRON... SPRINGBOARD 450º SPLASH! FUCK!

E MAIS UM PINFALL DO CAMPEÃO! 1........................2................KICKOUT! DE NOVO! KICKOUT BY CM PUNK! O BASTARDO NÃO ACREDITA! Essa é a tenacidade que CM Punk apresentou na 30-Man Aztec Warfare Match! PAC levanta Punk e tenta finalizá-lo com um... CM PUNK EXECUTA UM PEPSI TWISTTTTTTTTTTTTTT!

MAS O "BEST IN THE WORLD" NÃO ESTÁ SATISFEITO! CM PUNK LEVANTA PAC MAIS UMA VEZ E O COLOCA SOBRE SEUS OMBROS... ELE QUER GARANTIR A SUA VITÓRIA DE UMA VEZ POR TODAS... GO TO SLEEP!

CM PUNK WITH THE COVER; 1.............................2........................3!!!

CM PUNK É DUAS VEZES ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION!

CM PUNK CONSEGUIU! O BEST IN THE WORLD VENCE O CINTURÃO PELA SEGUNDA VEZ EM SUA CARREIRA! Punk celebra fervorosamente a sua conquista e o fim de sua grande rivalidade com "The Bastard" PAC. Uma rivalidade extremamente pessoal entre os dois que se encerra no Main Event do LA Fights Volume 1... Uma rivalidade que fez tanto PAC quanto Punk cruzarem a linha do aceitável inúmeras vezes mas que termina com CM Punk de volta no topo!

...

Punk se retira do ringue com seu cinturão enquanto recebe os aplausos do público. O show vai se encerrando... Adrian Peppel e Bobby Gunns vem ao ringue para prestar apoio ao seu parceiro "The Bastard" PAC após essa dura derrota!

Bobby Gunns adentra o ringue e imediatamente vai até PAC, que está mancando devido ao desgaste físico desse combate. Gunns ajuda o Bastardo a ficar em pé mas ele rapidamente recusa a ajuda de seu amigo que inclusive foi quem o introduziu para a KMKZ! Adrian Peppel vai até PAC para falar algumas palavras de apoio... Mas o Bastardo claramente hostiliza Peppel - foi Peppel quem eliminou PAC pelas costas na Aztec Warfare. PAC vai saindo do ringue mancando... Oh no...

BOBBY GUNNS E ADRIAN PEPPEL COMEÇAM A PISOTEAR O CORPO DE "THE BASTARD" PAC NO CENTRO DO RINGUE! A KMKZ ACABA DE VIRAR AS COSTAS PARA O EX-CAMPEÃO! PEPPEL LEVANTA PAC NO CENTRO DO RINGUE ENQUANTO GUNNS SE EMBALA NAS CORDAS PARA UM... LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOO!

"The Bastard" PAC está absolutamente destruído no ringue! Mas Gunns & Peppel não estão satisfeitos! Bobby Gunns levanta PAC e o joga para Peppel... LOW BLOW... PRAYING MANTIS BOMB!

Bobby Gunns e Adrian Peppel se retiram do ringue... E deixam para trás uma carcaça que costumava ser de "The Bastard" PAC! Foi o próprio Gunns quem trouxe PAC para o grupo e agora é ele quem, junto de Peppel, expulsa o ex-campeão da KMKZ! Fuck...

WELCOME TO LA FIGHTS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog