[CARD] LA Fights Volume 3

  

WELCOME TO LA FIGHTS VOLUME 3!


THEME-SONG:
California Love by 2Pac

LOCAL:

Grand Olympic Auditorium 
in Los Angeles, California

PROMO by "TTC" KINGS OF WRESTLING
— APÓS "HANGMAN" ADAM PAGE INTERFERIR NOS NEGÓCIOS DOS ECW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS NO FINAL DO ÚLTIMO SHOW, MIKE BENNET & BILLY KINGSTON ABREM O LA FIGHTS VOLUME 3 PARA ENVIAR UMA CLARA MENSAGEM AO COWBOY E A QUALQUER UM QUE OUSE DESAFIAR O TRONO DOS REIS DA INDÚSTRIA!

SINGLES MATCH: CAPE GARZA vs. ROMAN REIGNS
— O SEMPRE IMPONENTE ROMAN REIGNS ENFRENTA UM ADVERSÁRIO UM POUCO PECULIAR: FAZENDO SUA ESTREIA NA EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING, CAPE GARZA BUSCA TRAZER O ROMANTISMO DE VOLTA PARA AS ARENAS DESTE BRUTAL ESPORTE. RESTA SABER SE GARZA TERÁ SUCESSO EM SEU IN-RING DEBUT CONTRA O CHEFE TRIBAL!

SINGLES MATCH: SHANE DOUGLAS vs. BRAM
— "THE FRANCHISE" SHANE DOUGLAS CHEGA PARA SER O HOMEM QUE QUER COLOCAR O "EXTREME" DE VOLTA NA E-C-W! ELE REALIZARÁ A SUA ESTREIA NOS RINGUES DA COMPANHIA NO LA FIGHTS VOLUME 3 QUANDO ENFRENTAR AQUELE QUE BUSCA DESESPERADAMENTE ENCERRAR SUA "LOSING STREAK" NA ORGANIZAÇÃO: O "MESSIAH OF DARKNESS" BRAM!

SINGLES MATCH: JAMES MCDOWELL vs. SAMOA JOE
— NO ÚLTIMO LA FIGHTS, SAMOA JOE QUIS FAZER DE JAMES MCDOWELL O SEGUNDO IMPRESSIONANTE "BIG MAN" A SER BATIDO UM-CONTRA-UM DIANTE DO CLIENTE DE PAUL HEYMAN. MCDOWELL, ENTRETANTO, QUER FAZER COM QUE SAMOA JOE SEJA VÍTIMA DE UMA VIOLÊNCIA QUE ELE NUNCA VIU IGUAL DENTRO DOS RINGUES DA ECW. OS DOIS RESOLVEM AS SUAS DIFERENÇAS NA NOITE DE HOJE!

BEST OF 3 SERIES MATCH FOR BOTH CHAMPIONSHIPS: MATT RIDDLE vs. DAVID ARQUETTE
— O JWW X-DIVISION CHAMPION MATT RIDDLE E O ECW 4:20 CHAMPION DAVID ARQUETTE SE ENCONTRARÃO NA PRIMEIRA DE TRÊS LUTAS QUE COROARÁ UM DOS DOIS COMO UM DUPLO CAMPEÃO. RIDDLE E ARQUETTE VEM CONSTRUINDO UMA HISTÓRIA NOS ÚLTIMOS EVENTOS DA ECW E FINALMENTE SE ENCONTRARÃO UM-CONTRA-UM NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA! A PRIMEIRA LUTA DAS TRÊS SÉRIES SERÁ SOB A REGRA DE 100 (CEM) CARACTERES!

PROMO by WESLEY CLAIC
— A HISTÓRIA ENTRE GLEISON GRANDWELL E RAVEN JÁ FOI LONGE DEMAIS... OS DOIS SÃO MEMBROS DO MESMO GRUPO, A S.O.S, MAS ESTÃO EM PÁGINAS COMPLETAMENTE DIFERENTES - A SITUAÇÃO EXPLODIU DE VEZ NA AZTEC WARFARE 2, QUANDO OS DOIS FORAM DIRETAMENTE RESPONSÁVEIS PELAS ELIMINAÇÕES UM DO OUTRO. O EX-WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION WESLEY CLAIC RETORNA PARA A ECW APÓS UM TEMPO AUSENTE BUSCANDO UMA SOLUÇÃO PARA ESTE CONFLITO!

TAG TEAM MATCH: MATTHEW KUN & "US" CM PUNK vs. RICOCHET & "TV" RANDY ORTON
— MATTHEW KUN TEM PENDÊNCIAS COM O ECW WORLD TELEVISION RANDY ORTON. RICOCHET TEM PENDÊNCIAS COM O ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION CM PUNK. TUDO ISSO SE ENCONTRA EM UMA TAG TEAM MATCH NO LA FIGHTS VOLUME 3; KUN E PUNK JÁ TEM UMA LONGA HISTÓRIA DENTRO DO RINGUE E PRECISARÃO TRABALHAR LADO A LADO PARA VENCER RANDY ORTON E SEU IMPROVÁVEL PARCEIRO RICOCHET!

PROMO by "WHC" BRYAN DANIELSON & THE NNOITRA
— PROVOCAÇÕES NO ÚLTIMO SHOW ENTRE BRYAN DANIELSON E THE NNOITRA CULMINARAM NO ENCONTRO QUE FECHARÁ O ÚLTIMO SHOW ANTES DO LIVING DANGEROUSLY. DANIELSON VENCEU NNOITRA EM UMA TAG TEAM MATCH... MAS O FATO DO PINFALL DECISIVO SER ENTRE THATCHER E BROOKS FOI MOTIVO DE CONTESTAÇÃO POR PARTE DO "GLORIOUS ONE". OS DOIS SE ENCONTRAM CARA-A-CARA NESTE FIM DE SEMANA!

WELCOME TO LA FIGHTS!

PRAZO:
SÁBADO (17/02) AS 23H59!!!

OBS: Os comentários do Card estão privados até o show ser postado. Ou seja, não há a necessidade de esperar até 23h59 para postar o comentário já que ninguém poderá vê-lo a não ser eu.

Comentários

  1. A gravação exclusiva tem seu início com CM Punk em seu vestiário vestindo seus kickpads e começando a enfaixar seus punhos. No momento em que a câmera se estabiliza na sua frente, Punk olha o seu cinturão reconquistado sentado ao seu lado. Ele esboça um sorriso e começa...

    " Minha primeira luta de duplas na ECW, wow, eu realmente estava me acostumando a ter todos contra mim, nem sei como reagir ainda! Então, deixa eu ver se entendi, terei que confiar meu corpo, meu bem-estar, a possibilidade de defender o ECW United States Championship nas mãos de Matthew Kun. Tudo bem, eu te respeito, Kun, e gosto de pensar que é recíproco. Fui eu quem te tirou esse cinturão que está de volta ao seu verdadeiro dono - e pela primeira vez em meu tempo aqui na ECW, você foi o primeiro que não voltou para enfiar uma faca nas minhas costas. Então, pelo menos existe alguma honra dentro de você, e sei que tem fogo dentro desse coração - e se você está se unindo ao Best In The World, isso é tudo o que precisamos para vencer. Dois veteranos surrados que construíram suas carreiras com a pior mão que lhes foi distribuída e nunca desistiram. Não será um mero sonhador e uma cobra que poderão nos parar juntos.

    E se unir dois dos melhores que esse negócio tem a oferecer é uma combinação feita no paraíso... um sonhador e uma cobra é o oposto. E sinto muito por Ricochet por isso. Porque, Richie - acho que posso te chamar assim, Ricochet - Richie... você é obviamente um sonhador: aquele impulsionado por aspirações, pela vontade de superar seus obstáculos, com os dons necessarios para prosperar... mas você está ligado a uma cobra, Richie. E Randall não é alguém com quem você quer se atrelar por muito tempo. Enquanto você é movido por seus sonhos, pela paixão, pelo desejo de mostrar ao mundo como você é único - Randy é movido pela ambição venenosa, Randy não chegou ao lugar em que está segurando esse cinturão por ser superior - ele está segurando esse cinturão porque é um predador, ele conhece os meandros desse jogo. E o que você acha que acontecerá quando Randy perceber que não há cenário em que os dois sejam capazes de extinguir o fogo que queima dentro do meu coração e do Painmaker? Logo você verá que é apenas uma peça de sacrifício para um jogo que nem sabe que está jogando, garoto.

    Porque é disso que Randy Orton se trata... a víbora. Dizem que você ataca com precisão mortal, que é um predador espreitando nas sombras. Bem, hoje à noite, essas sombras não oferecerão nenhum santuário. Porque agora? Agora você está lidando com um homem corajoso o suficiente para ser um farol para seu próprio país, para defender as três cores neste cinturão com minha vida. Você pode ter um cinturão descansando em seu ombro, mas eu tenho o peso de uma nação inteira sobre meus ombros porque CM Punk NÃO descansa! Seu campeonato pode ter seu lugar na hierarquia, mas não se compara ao que carrego em meu ombro - porque sou eu quem o ergue alto toda noite, porque sou a porra do Best In The World e te desafio a me provar errado, Orton! Porque este cinturão não é para "Televisão"! Eu não paro de ser campeão depois que as cortinas se fecham e as luzes se apagam, CM Punk é um campeão 24 horas por dia, todos os dias! Este cinturão representa mais do que apenas ouro em minha cintura! Ele simboliza perseverança, paixão e a determinação inabalável de ser o melhor absoluto e superar todos os obstáculos em meu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Não há lugar para você se esconder esta noite, Randall... eu e Matthew Kun vamos incendiar o ringue se for necessário para te arrancar das sombras dos outros. E desta vez... serei eu quem se injetará em seu sistema como um veneno... e espalhando viciosamente no seu âmago a única verdade que você precisa carregar depois desta noite: existem níveis aqui dentro, e você está longe de ser CM Punk.

    E quanto a você, Richie... você pode ser o One and Only, mas hoje à noite, você não está voando sozinho. Você precisa da cobra. E para acompanhar a cobra, você estará no chão. Você pode ser um melhor voador... mas no chão onde homens de verdade derramam suor e sangue? Eu vou cortar suas asas, passarinho. Tente acompanhar."

    Punk termina de enfaixar seus punhos e ergue seu cinturão diante das lentes da câmera e sinaliza como se desafiasse seus adversários a ousar tocar no ECW United States Championship.

    THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  3. Você me desafia? Acha que vai sair impune? Não adianta vir com seu dinheiro e querer ganhar, volte para a divisão Action.

    The Ruthless Bro - Matt Riddle
    The JWW X-Division Champion.

    ResponderExcluir
  4. Out of nowhere TO nowhere..

    Randy, Randy, Randy... de todas as pessoas possiveis para estarem com o World Television Championship o ultimo que eu imaginei seria você, o "do nada" hoje faz sentido, você do nada se tornou World Television Champ, e de forma tão rápida vai perde-lo. Longe de querer trazer noticias ruins para você, mas isso tudo já começou mal, CM Punk e Mathew Kun juntos? Isso seria motivo de iniciar uma guerra civil por si só, porém o mundo do Wrestling gira de maneira assombrosa, as coisas acontecem do nada, nesse meio tempo entre a perca do US title e hoje, muitas coisas aconteceram, Matthew Kun virou a chave para se tornar uma das maiores lendas da ECW, e isso se resume em ser lendário, vencer títulos, e coisas assim não acontecem do nada, a gloria eterna ela é conquistada todos os dias, não é como Randy que faz as coisas da noite para o dia, e isso vai ficar ainda mais claro quando aquele titulo estiver em jogo. A ECW startou o seu 2024 de maneira brilhante para mim, claro, não estou contente de hoje não estar aqui vos falando como Aztec Warfare winner, mas fico feliz que essa nova etapa da minha carreira está tendo sua relevância, e ver que eu consigo estar no meio dos melhores e ainda ser o mesmo Mathew Kun, isso me conforta a ponto de não me importar quem esteja no ringue. Randy, você venceu esse titulo do aposentado em atividade Souza, isso não prova nada até então, enquanto você não vencer um adversário a altura para mim você não é nada, o que eu fiz no LA Fights 1 com o Souza foi somente a ponta do iceberg que se inicia na ECW, e aparentemente você vai ser a próxima vitima, seja com Ricochet ou sozinho, não tem escapatória para você, e muito menos uma rota de fuga. Não me leve a mal, eu não fiz Raven vencer você, eu não ganho nada com isso, eu só fui checar como estava a próxima vitima do Painmaker na ECW, e não leve isso pro lado pessoal, pois de pessoal isso aqui não tem nada, eu e você não temos nada em comum, eu não o odeio, você só tem algo que eu quero e isso é o TV title, e é esse o motivo que seus pesadelos se tornaram realidade, ou você pensou que quando ganhasse algo na ECW seria seu sonho de criança se realizando?! O mundo aqui é diferente do conto de fadas de lá, e você está muito longe de casa, muito mesmo, não espere tapinhas nas costas, você hoje é um homem com um alvo, uma pessoa marcada pelo Painmaker, e não vai ser hell in a cell ou aztec warfare que vai me impedir de vencer esse World Television champion.

    Quando eu venci o titulo que CM Punk carrega hoje, parecia estar no topo do mundo, parecia que o mundo tinha parado e só existia eu, e esse foi o erro mais infantil que cometi em minha carreira, se a mudança de mente tivesse acontecido antes, quem estaria aqui vós falando como ECW united states champ seria Matthew Kun e não você Punk, porem parabéns você merece o titulo, parabéns pela excelente performance na Aztec, porém o desgraçado do Billy estava na zona aquela noite, porém Punk, chega de lembrar do passado, vamos focar no LA Fights 3, essa noite é a hora de fazer Ricochett e Randy orton entenderem que existem níveis nessa vida e que nos estamos lá no mais alto nível, Best in the World and Best in the World At Everything he does, independente das alcunhas Punk, hoje estamos na mesma pagina e eu quero deixar isso bem claro, para conquistar o World Television Champion, eu estou disposto a ir até o inferno, então espero a mesma energia vinda de você, seus assuntos com Ricochett, sua devesa de titulo, isso pouco importa, o que importa é Mathew Kun and CM Punk contra o lixo, e espero que o serviço seja muito bem feito essa noite Punk.

    ResponderExcluir
  5. Randy, é hora de você ver com seus próprios olhos quem é Matthew Kun, você provavelmente já deve ter ouvido falar, ou é um fã e não vai admitir, porém nada disso importa, você tem o title, eu quero o title, o conflito de interesse aconteceu e não vai parar por aqui no Living Dangerously esteja preparado para perder tudo, seus sonhos, seus confortos e desconfortos, o painmaker vai tomar isso tudo de você, e com isso o ECW World Television Title vem junto, e você vai voltar se arrastando do lugar de onde nunca deveria ter saído, você não precisa admitir, mas eu nunca traria falsas historias, os fatos estão na mesa. Você pode ser o campeão, mas enquanto você não me vencer, você não é nada. Matthew Kun vai trazer prestigio ao TV title, o que esse titulo mudou de mãos esses últimos meses o Randy não tem de vitorias na carreira, não só prestigio, trazer longevidade de um reinado com 5 ou mais defesas, a ECW vai ter um campeão dominante coisa ocorreu pouco, Bryan teve um excelente reinado, mas Hiromu e Souza envergonharam esse titulo, e hoje temos o Randy Orton, que do nada venceu, mas não vai ser do nada que ira perder, estou aqui projetando o PPV da ECW, e vem alguns spoilers com essas previas, eu vou ser o próximo ECW World Television Champion, e não existe nada que você possa fazer a respeito.

    A mudança me fez perceber que as dificuldades são inexistentes, pois quem é capaz não sofre com dificuldade, e hoje eu sou capaz de mudar meu próprio destino, e não é como se o painmaker tivesse poderes, é o simples fato que eu sou o melhor wrestler da historia, e quando você é o melhor adversarios são apenas obstáculos, a dificuldade é imposta pelos ruins foi por isso que Randy perdeu para Raven, e é por este mesmo motivo que ele vai perder para mim, pela sua falta de capacidade, por ser ruim e inferior, e a seleção natural dos seres humanos é feita de varias formas, em entrevistas de emprego você é selecionado pela sua capacidade de entregar os resultados e por ter se saído melhor na parte curricular, no nosso mundo não é diferente, nós somos separados como guerreiros em um ringue, currículo não entra lá, mas mostra os níveis de um para o outro, e ai vocês se perguntam, quem é Randy orton? O Spolight da carreira do mesmo é vencer um aposentado em atividade e também ser a pessoa que está esquentando o World Tv title para Matthew Kun, a nossa diferença e seleção foi feita antes da minha chegada na ECW, e até os fazendeiros dessa empresa sabem disso, até as estrelas contam isso, então Randy Orton, se agarre a esse titulo, pois o dono do mesmo está a caminho, e vai por mim, você não vai querer estar no meu caminho. E nunca se esqueça, quem veio e venceu DO NADA, vai voltar para o NADA e vai ser defensor de nada, você traz suas suposições, os fatos estão ai, nós vemos no La Fights.

    The Painmaker!

    ResponderExcluir
  6. Perfect Strangers do Deep Purple começa a tocar e o The Franchise entra na arena bastante sorridente. Shane é vaiado por uns e ovacionado por outros, mas ele parece estar confortável com esse clima hostil. Ele adentra o ringue com um microfone em suas mãos.

    Hey, corta a música, corta a porra da música. Eu só quero dizer do fundo do meu coração, FODA-SE TODOS VOCÊS! Bryan Danielson, seu título não significa nada para mim, fuck you! Randy Orton, seu título não vale nada para mim, seu pedaço de merda! Todos vocês estúpidos e fodidos nessa arena, eu sou o dono dessa porra. Los Angeles é um lixão, e após eu vencer o meu combate, eu vou sair desse local o mais rápido possível.

    Vocês querem saber por que eu aceitei um contrato nessa merda de companhia? Porque eles precisam de mim, esse cameramen precisa de mim, os lutadores naquele locker room precisam de mim, VOCÊS SUAS VADIAS PRECISAM DE MIM! Eu vim para colocar a ECW no número um, na porra dos holofotes, me deem todo o crédito, o dinheiro, a fama, ABSOLUTAMENTE TUDO!

    Bram? Quem caralhos é esse cara? Após eu vencer esse idiota, vou contratá-lo para limpar o banheiro da minha casa, isso será o mais próximo de relevante que ele chegará, ele será o limpador de banheiros da casa do The Franchise! Mas não somente isso, eu vou ser o campeão mais dominante nessa porra, é muito triste ver quem são os campeões nessa merda de empresa, esse é o motivo pela qual essa companhia não é relevante. Vocês deveriam me agradecer por eu ter chegado nessa merda, pois agora saberão como é ter um campeão mundial.

    Vocês não entenderam? Eu vou vencer o Bram, por que? Porque ele é minha vadia, logo após eu vou vencer qualquer título, por que? PORQUE EU FAÇO ESSA MERDA DE COMPANHIA SER RELEVANTE! EU SOU O CARA QUE COLOCA O EXTREME NA ECW! EU SOU O DONO DESSA MERDA, EU FAÇO AS REGRAS, TODOS VOCÊS SÃO MINHAS VADIAS, EU SOU O THE FRANCHISE!

    The Franchise
    Shane Douglas

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que dentro daquele ringue você será humilhado como sempre é na ECW e como na JWW!

    The Money Maker
    ECW 4:20 Champion
    David Arquette

    ResponderExcluir
  8. Oiiiie para todas as amáveis garotas que estão presentes aqui em mais um show da ECW! Provavelmente vocês estão com essas lindas cabecinhas confusas pensando: Meu deus!!! Quem é esse tesudo de cavanhaque e coque? Como eu nunca vi ele antes?
    Então minhas senhoritas, eu lhes digo que me chamo Cape Garza e não sou apenas o homem mais charmoso desta indústria, eu sou o mais romântico… Muhammad Ali dizia “Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha” e eu levo essa frase para a minha vida. Pois quando se trata da arte perdida do romance, um homem que se preze tem que ter a sutileza de uma borboleta, e nos momentos certos é preciso ter a astúcia de uma abelha ao ferroar.

    Roman Reigns, você tem um grande físico, você é um grande lutador, você pode até mesmo ser o chefe da tribo, porém eu, Cape Garza sou o chefe DELAS! E nada, e eu digo nada mesmo é capaz de me parar quando eu sei que milhares de xuxuzinhos ao redor do mundo estão com seus lindos olhos vidrados na TV assistindo a ECW torcendo pra que Cape Garza saia vitorioso. Roman, você até pode lutar pela sua tribo, porém, você está frente a frente com um homem que luta por milhares de docinhos ao redor do mundo. Após te derrotar Roman, eu irei trazer orgulho e um fogo no coração das Garzanaticas!

    ECW, tome duidado pois el latino está en la casa


    Cape Garza

    ResponderExcluir
  9. [A gravação começa em um bar. Vemos Samoa Joe atrás do balcão com um pano limpando alguns copos. Paul Heyman entra no bar e vê algumas cadeiras quebradas e se dirige a um dos bancos em frente ao balcão.]

    Paul Heyman: Joe, tenho que ser honesto que não estou entendendo completamente o que você está fazendo agora. Comprou um bar e decidiu quebrar ele? E a sua próxima luta? Você tem um oponente em poucos dias, e nossos negócios?

    Samoa Joe: Paul, Paul, Paul, se acalme meu amigo, por favor. Os negócios ainda vão muito bem, porque a violência está a todo vapor em minhas mãos. Isso aqui, não é um novo negócio, é apenas a continuação do mesmo. A chave do meu sucesso na Onita Gate foi tratar em uma maneira mais pessoal com meus oponentes, Entrar no quarto da filha de Morishima, fazer uma visita ao salão de Cody Rhodes, e uma mensagem junto a Yakuza. O que eu quero dizer com isso? Eu quero o sucesso, eu quero o ouro e as vitórias, e para isso preciso fazer os meus negócios. Você claramente está aqui para me ajudar Paul, você é a ponte de contatos que eu posso ter perdido por as vezes passar um pouco do ponto com os diretores, mas nós dois vamos concordar que precisamos atingir sucesso em nossos negócios

    Paul Heyman: Bom, já que as coisas estão normais, me passa um chopp bem gelado, e vamos falar de negócios.

    [Joe prepara um grande caneco de Chopp para Heyman e coloca um taco de beisebol no balcão.]

    Samoa Joe: Paul. Sei que não é muito do nosso feitio, mas o quanto você sabe de caminhoneiros bêbados?

    Paul Heyman: O que você quer que eu diga? Não prestam para o negócio do ringue. Praticamente todos são uns boçais, retardados mentais e infelizes, apenas esperando que a segunda puta mais feia da estrada roube o caminhão deles. Acreditam fielmente que é a confusão que busca eles, e não o contrário, afinal, a única coisa tão boa quanto uma cerveja com gosto de mijo para eles é uma algazarra em um bar sujo tal qual esse.

    Samoa Joe: Este caminhoneiro é um caso especial, Heyman. Ele odeia tanto todos os outros seres humanos, que estou surpreso que até agora ele não se matou, mas é óbvio que entrar em um ringue comigo, é a mesma coisa.

    Paul Heyman: Mas você tem que admitir, para um bêbado idiota, ele fala bem até demais.

    ResponderExcluir
  10. Samoa Joe: Sempre dizem que os alcóolatras são poetas que precisam ser libertados por uma boa dose de whisky, e talvez até seja a verdade para o senhor McDowell, só que infelizmente, o ringue não é lugar de poetas que tropeçam nos próprios passos por terem virado 30 garrafas de cerveja na mesma noite.

    A violência que tem que ter dentro do ringue é mais metódica, não adianta você sair do seu lixão, com seus socos que atravessam um ângulo de 180 graus quando seu oponente já está atrás de você, pressionando sua coluna e vias respiratórias. Você pode dizer o que quiser sobre violência, caos e misantropia, o problema é que você não demonstra isso em suas ações. Você age igual todo outro lutador apenas esperando pelo próximo fracasso acontecer, você não manda uma mensagem a seus próximos oponentes, e é nesse momento que pessoas mais inteligentes como eu decidem se aproveitar. O imbatível James McDowell sem saber o que é perder em Singles Matches sempre deixa o ring após a vitória, onde está o ódio pelo seu oponente? Onde está a vontade de destruir mais um ser humano como todo misantropo quer? Quando eu digo que vou colocar alguém para dormir, eu não minto sobre isso. Eu conto uma bela história para o meu oponente pegar no sono enquanto meu Coquina Clutch termina o serviço e o coloca no chão.

    Paul Heyman: Você disse tudo perfeitamente Joe. Vejam, não é nada impressionante o que McDowell tem feito até agora, nenhum prospecto nem aposta foi superada. Dominik Mysterio? Bram? Belphegor? Nomes que nunca fizeram nada. Todos apostavam em Alex Kane como um próximo nome a ser visto, Samoa Joe chegou e já deixou claro que deveriam observar ele, ele é o investimento que esta empresa deve fazer para que seus lucros batam recordes nunca antes visto em nossa indústria. E agora, James McDowell é o próximo nome a ser mostrado como um esquema de pirâmide para a ECW, uma aposta fracassada que só triunfou frente a lutadores que não valem centavos.

    O senhor McDowell pode ter suas qualidades, mas ele está enfrentando um homem que reúne todas elas. Força, velocidade, resistência, técnica, inteligência, sabedoria, e o mais importante, violência de verdade e que funciona. Samoa Joe é uma combinação mais mortal que carvão, enxofre e salitre, McDowell, recomendo ficar longe para não ser pego na explosão de seus golpes.

    [Ao fundo, um velho começa a se levantar com o rosto ensanguentado.]

    Samoa Joe: VELHO WILLIE! Aqui, isso é seu, agora vamos embora porque pelas próximas noites, seu bar estará fechado.

    [Joe entrega o taco ao velho, e imediatamente joga a cabeça dele contra o balcão. O velho parece estar desacordado, Joe o joga pelo balcão, Heyman bebe o último gole da cerveja e o velho cai do outro lado já indo para fora do bar. A gravação se encerra com Joe servindo mais uma cerveja para Heyman.]

    Violence as Business
    Samoa Joe and Paul Heyman

    ResponderExcluir
  11. Semana após semana, sou confrontado com novos desafios, e desta vez, o nome que ecoa nos corredores da ECW é Samoa Joe. Só em pensar neste nome é suficiente para inflamar o fogo do ódio em minha alma. Ele teve a audácia de cruzar meu caminho na Aztec Warfare Match, onde sua maior conquista naquele combate foi me eliminar. Agora, estou determinado a fazê-lo pagar por sua arrogância e insolência. Samoa Joe, prepare-se para enfrentar um verdadeiro predador, pronto para devorar aqueles que ousam desafiá-lo.

    Suas ações covardes não passarão despercebidas. Você tentou me atacar pelas sombras, como um verme rastejante que é, mas esqueceu que sou o mestre da escuridão. Minha mente é um labirinto de pensamentos perturbadores, alimentada pelo veneno de suas próprias atitudes. Agora, não há escapatória para você. Estou determinado a perseguir cada passo seu, até que não reste mais nada além de cinzas do seu orgulho destroçado.

    Esperei pacientemente pelo momento certo de me vingar, e agora ele chegou. Esteja preparado, Samoa Joe, para encarar a ira de um homem que não conhece limites. Não haverá misericórdia, não haverá piedade. Apenas a certeza de que, no final do dia, serei eu quem sairá vitorioso, erguendo-se triunfante sobre os destroços fumegantes da sua derrota. Você teve a oportunidade de me derrubar, mas falhou, e agora vai ter que me engolir.

    Mas saiba, Samoa Joe, que mesmo enquanto falo estas palavras, já estou traçando meu plano. Você pode pensar que me conhece, que entende minhas fraquezas, mas se engana. Porque quando nossos destinos se cruzarem novamente no ringue, será o início de sua ruína. Prepare-se para descobrir o verdadeiro significado da dor e da humilhação. Pois eu não apenas o derrotarei, eu o destruirei. E quando a poeira baixar e os gritos da multidão se dissiparem, restará apenas um vencedor. E esse vencedor será eu, James McDowell, erguendo-se triunfante sobre os destroços do seu orgulho destroçado.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais um evento da ECW iniciar. Alguns fãs estavam a entrar na arena, quando percebem a chegada do lutador Ricochet, este ao perceber a euforia dos fãs em sua chegada o mesmo vai em sua direção. O lutador é cercado por vários fãs na entrada da arena, até que ele pega uma cadeira, sobe nela, e começa a se pronunciar.

    Vocês não sabem o quanto isto me fortalece, o quanto me faz sempre buscar forças em situações que nem a lógica consegue explicar e isso tudo é surreal, depois de tudo que eu fiz em minha carreira, nós fracassos, em até mesmo querer se esconder por pensar que não era digno de adentrar aqueles ringues, mas vocês estão aqui a me dar forças, apoiando em momentos que eu Ricochet mais preciso… E isso é muito gratificante, saber que acima de tudo vocês sempre vão estar aí a repetir isto, e com certeza é incrível! E vocês mostraram este apoio contra Corey Graves, e, sei que vão mostrar no que está por vir…

    Os fãs que estavam lá, começavam a gritar o nome de Cm Punk, em seguida Ricochet balança a sua cabeça levemente de cima para baixo, com um olhar fixo e um semblante sério… Porém ao voltar a se pronunciar um fã que demonstrava estar embriagado, interrompe o lutador e também se pronunciar em meio aqueles fãs que estavam ao redor do lutador.

    Desconhecido: Não sejas tolo! Você acredita mesmo que estas pessoas são eficazes para sua carreira? Acredita mesmo que elas sempre vão manter a harmonia com você? Pois sinto muito em ter que dizer, mas o que você chama de "fãs" não passam de traidores. Por mais que os gritos de apoio ressoassem por toda arena, eu fosse você, não me importaria mais com essas medíocres reações. Pois é normal se acostumar e se dar bem com toda essa turbulência, mas porque estou neste exato momento querendo lhe aconselhar, permita-me explicar seu tolo.

    Neste exato momento todos ficam em silêncio, observando o rapaz, sobre o que ele poderia falar.

    Esses cânticos do público é um apoio inabalável, algo sem explicação como você disse, mas pense bem quando você estiver no mesmo ringue com os campeões mais letais que essa empresa está a ter, você acha que eles vão apoiar um lutador que não passa de um mero sonhador em que apenas está a contar com a sorte? Não! Eles vão apoiar aquele que carrega o cinturão e trair você então não caia nas falsidades destes mentirosos… O rapaz aponta o seu dedo para os fãs... Apenas reflita o que está em jogo, pense no ideal que é conseguir aqueles cinturões, e não gostar de ser bajulado por esses tolos. Então, garoto, não queira que essas besteiras de apoio interfiram em sua mente, interfira em sua luta.

    Ricochet fica a encarar o rapaz e com leves movimentos com a sua cabeça de um lado para o outro, demonstrando está em desacordo com as palavras ditas pelo o rapaz, o lutador toma a vez para responder, no entanto mais uma vez o rapaz interrompe, agora lhe fazendo uma pergunta.

    ResponderExcluir
  13. Desconhecido: O que você fará quando perceber que o apoio que tanto agradece, não será páreo para Matthew Kuns e Cm Punk ? Você exigirá mais e mais apoio até falhar ?! Não, você simplesmente lutará com todas as suas forças e irá perceber que o apoio que tanto elogia não fará falta nenhuma, seu tolo sonhador… Dessa Vez Ricochet que toma a vez, o de imediato responde ao rapaz… Meu camarada entenda que está noite eu irei juntar forças com Orton contra os campeões, e sei que precisaremos utilizar todas as nossas armas, precisamos nos unir para mostrar àqueles dois que somos mais do que apenas dois homens unidos.

    Então meu camarada, se você acha que essas pessoas não fazem diferença, infelizmente tenho que lhe dizer que tudo o que você falou sobre elas está errado, mas algo que tenho que confiar em suas palavras temos que nos sobressair em cada situação que surgir em nosso combate, pois os nossos adversários para muitos são os favoritos para vencer esta noite , mas quero que saiba que quando estiver de frente a eles, eu Ricochet não terei medo. Eu levarei o meu corpo ao máximo para que tanto eu, quanto Orton consiga vencer este combate para essas pessoas que você tanto os ignora, pois o meu verdadeiro medo não é conseguir vence-los, é de falhar com todos eles… Ricochet apontam para os fãs pois eu amo essa sensação e não quero decepcioná los aqueles que estão a me apoiar, e como lhe disse eu irei confiar em Orton, pois sei que ele também, junto comigo, estaremos colocando todo o nosso arsenal… então se for para quebrar um braço eu quebrarei, se for para machucar muito eu machucarei, o que precisar para vencer esta luta eu irei fazer, pois garanto que não irei decepcionar aqueles que me apoiaram. Então meu camarada entenda eles podem ser mais forte do que eu, mais rapido no entanto existe uma coisa é isso é o meu coração, e ele é grande porque eu penso com o coração e eu luto sem parar porque eu amo isso… Ricochet novamente aponta para os fãs onde ambos começam a gritar o seu nome. Eu amo ser o lutador do povo e vou honrar aqueles que estão comigo contra o mundo.


    Ricochet

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog