[CARD] LA Fights Volume 2

 

WELCOME TO LA FIGHTS VOLUME 2!


THEME-SONG:
California Love by 2Pac

LOCAL:

Grand Olympic Auditorium 
in Los Angeles, California

PROMO by "US" CM PUNK
— CM PUNK SAIU DO ÚLTIMO MAIN EVENT COMO O DUAS VEZES ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION E COM ISSO ELE ENCERROU A SUA EXTENSA RIVALIDADE CONTRA "THE BASTARD" PAC. QUEM SERÁ O PRÓXIMO DESAFIANTE DO "BEST IN THE WORLD"?

SINGLES MATCH: JAMES MCDOWELL vs. BRAM
JAMES MCDOWELL NÃO SABE O QUE É PERDER EM UMA LUTA INDIVIDUAL EM SUA CARREIRA NA EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING; SEU ÚNICO REVÉS FOI NA 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH... MAS NA NOITE DE HOJE, ELE ENFRENTA UM HOMEM QUE ESTÁ CANSADO DE TER TANTAS FRUSTRAÇÕES EM SUA TRAJETÓRIA POR AQUI: "THE MESSIAH OF DARKNESS" BRAM!

SINGLES MATCH: "HANGMAN" ADAM PAGE vs. BRAY WYATT
— "HANGMAN" ADAM PAGE E BRAY WYATT VÊM TENDO UMA ESPÉCIE DE "GUERRA FRIA" NA EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING NAS ÚLTIMAS SEMANAS. BRAY WYATT DEU ADAM PAGE COMO O PERFEITO EXEMPLO DE UMA ESTRELA QUE NÃO PERMITIU QUE WYATT PROSPERASSE EM TODOS SEUS ANOS NESSA INDÚSTRIA... E ELE TENTA DESCONTAR TODO SEU RANCOR EM ADAM PAGE NESSE COMBATE!

PROMO by BOBBY LASHLEY
— O "THE ALL MIGHTY" BOBBY LASHLEY TEVE UMA PERFORMANCE EXTREMAMENTE EXPLOSIVA NA AZTEC WARFARE 2... MAS ELE NÃO CONSEGUIU SAIR DE LÁ COM A VITÓRIA E UM MAIN EVENT GARANTIDO PARA O TAKE ME OUT IV. AGORA, LASHLEY TENTA REENCONTRAR O SEU CAMINHO DENTRO DA ORGANIZAÇÃO... E ESTA PROMO PODE SER UM INDÍCIO DE SEUS PRÓXIMOS PASSOS!

SINGLES MATCH: BROWNSKY CARDONA vs. ACE DANIELS
— PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, BROWNSKY CARDONA ESTARÁ EM UM COMBATE 1 CONTRA 1 NA EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING! O HOMEM QUE TEVE SUA PRIMEIRA APARIÇÃO NA COMPANHIA NA AZTEC WARFARE 2 ENFRENTARÁ UM ADVERSÁRIO QUE TAMBÉM PARTICIPOU DESSE COMBATE: O MEMBRO DA S.O.S, ACE DANIELS - ALGUÉM QUE CERTAMENTE TIRARIA MUITO PROVEITO DE UMA VITÓRIA INDIVIDUAL CONTRA UM NOME FAMOSO COMO O DE BROWNSKY CARDONA!

SINGLES MATCH: RAVEN vs. "TV" RANDY ORTON
— RAVEN TEVE UMA GRANDE PERFORMANCE NA 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH... MAS UM ATAQUE DE GLEISON GRANDWELL, INTEGRANTE DO MESMO GRUPO QUE O PRÓPRIO RAVEN, FEZ COM QUE O CORVO FOSSE ELIMINADO DO GRANDE COMBATE. EM MEIO A ESTA SITUAÇÃO DELICADA COM GRANDWELL, RAVEN TERÁ UMA DAS LUTAS MAIS DIFÍCEIS DE SUA TRAJETÓRIA SOLO ATÉ ENTÃO: O MAIS NOVO ECW WORLD TELEVISION CHAMPION RANDY ORTON!

TAG TEAM MATCH: KMKZ vs. TWO-MAN POWER TRIP
— O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION BRYAN DANIELSON E O GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION TIMOTHY THATCHER ENFRENTAM O "GLORIOUS ONE" THE NNOITRA E "HOLLYWOOD" THE BROOKS EM UMA TAG TEAM MATCH QUE PROMETE ROUBAR TODAS AS ATENÇÕES EM LOS ANGELES, CALIFÓRNIA!

MAIN EVENT: "TTC" BILLY KINGSTON vs. HIROMU TAKAHASHI
— UM DOS COMBATES MAIS AGUARDADOS POR TODA A AUDIÊNCIA DA EXTREME CHAMPIONSHIP WRESTLING OCORRERÁ NESTA NOITE; O WORLD TAG TEAM CHAMPION BILLY KINGSTON ENFRENTA O "TICKING TIME BOMB" HIROMU TAKAHASHI NESTE COMBATE ENTRE DOIS COMPETIDORES QUE ESTÃO DE OLHO NO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! BILLY É O VENCEDOR DA AZTEC WARFARE 2... HIROMU ENCERROU O ÚLTIMO REINADO DE BRYAN COMO CAMPEÃO E QUER FAZER ISSO DE NOVO... QUEM SAIRÁ COMO VENCEDOR NO MAIN EVENT OF THE EVENING?

WELCOME TO LA FIGHTS!

PRAZO:
SÁBADO (10/02) AS 23H59!!!

OBS: Os comentários do Card estão privados até o show ser postado. Ou seja, não há a necessidade de esperar até 23h59 para postar o comentário já que ninguém poderá vê-lo a não ser eu.

Comentários

  1. Todos estavam curiosos para saber o que Billy Kingston faria se ele não vencesse a Aztec Warfare Match; o que ele diria no show seguinte; com que cara ele iria se apresentar depois de avisar, por várias semanas consecutivas, que aquela vitória seria sua, e quem seria o pobre infeliz que sofreria o produto da sua ira. Pois bem, senhoras e senhores, por mais que doa a cada um de vocês ouvir isso… eu acho que nós nunca saberemos! Vocês nunca terão o menor vislumbre de como seria o Billy Kingston que fracassou em sua vida, pois eu apresento-me neste instante não apenas como um rei… não apenas como o seu ECW World Tag Team Champion… não apenas como o próximo ECW World Heavyweight Champion… mas também como aquele que trucidou praticamente toda a sua competição em uma única noite e garantiu o seu lugar em mais um evento principal de um Take Me Out!

    Mas sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Apesar de eu ter manifestado, em frente aos seus olhos, certamente a melhor perfomance que já viram em todo o seu tempo sobre esta terra, ao fim da noite, o meu grito de celebração era solitário. Era possível ouvir uma gota despencar do teto, porque o único tipo de disputa em que alguém como CM Punk teria alguma vantagem sobre mim seria um concurso de popularidade. Isso ficou claro quando o último na longa lista de perdedores da Aztec finalmente arranjou forças para sustentar as pernas embaixo dele e foi recebido com mais aplausos do que o próprio vencedor. Isso também ficou claro quando esse moleque, Hiromu Takahashi, rastejou até aquela arena depois do combate válido pelo ECW World Heavyweight Championship e teve uma recepção que jamais fez-se merecida.

    Não estou dizendo que estou surpreso; pra falar a verdade, tudo isso é bem justificável. Porra, eu também assisti o primeiro Rocky! Eu entendo, eu entendo que há algo de simpático no azarão, naquele que não vence, mas que “demonstra muita raça na derrota”! Me embrulha o estômago dizer isso, mas a verdade é que… um dia eu já fui como vocês. Eu também já olhei para aquela tela e vi no Rocky uma espécie de herói, porque, por mais que ele tenha perdido aquela decisão, ele foi à distância com o que de melhor o esporte tinha a oferecer naquela época. E a conclusão que se pode tirar disso é que é muito fácil amar o perdedor… quando você também se sente como um! É por isso que sujeitos como Hiromu Takahashi e tantos outros nessa empresa são abraçados por vocês! Eles preenchem a necessidade que vocês sentem de serem representados. Vocês, que perderam e perdem na vida diariamente, exaltam o esforço e a esperança, porque não conhecem o resultado e o sucesso!

    Por essa razão, eu não estou mais nas suas boas graças. Eu estou vencendo há tempo demais e nenhum de vocês consegue se identificar com isso. Enquanto eu estava na subida feito alguém que trabalha 8 horas por dia nos 5 dias da semana, vocês estavam lá. Vocês diziam-se inspirados pela minha caminhada, mas a partir do instante em que eu cruzei essa ponte, a partir do momento em que alguém mostra-se capaz de ir além dos limites que os cercam, vocês viram as suas malditas costas! Só se é bom o bastante enquanto se é tão fraco quanto vocês!

    ResponderExcluir
  2. Takahashi, veja pelo lado bom, você nunca precisará passar por isso! Você, filho, nunca precisará sentir a inveja e a ingratidão que é direcionada a mim todas as vezes que entro em alguma arena, em algum vestiário ou em qualquer Starbucks espalhado por este mundo, porque, independente de qual seja a situação, você seguirá sendo o azarão, o subestimado, aquele que faz muito para conseguir quase nada, então essa torcida estará sempre na palma da sua mão. Você irá perder e perder e perder, mas o seu prêmio de consolação será voltar por aquela cortina e dizer “eu juro que eu fiz tudo o que pude”. A sua dieta será composta por promessas. Promessas de que na próxima vez será diferente, de que você mudará a indústria antes que ela te mude, de que a sua carreira finalmente irá ascender ao próximo estágio, mas eu estou aqui há tempo o bastante para saber quem fará o corte e quem será cortado, e você, Takahashi, assim como todos aqueles que me vaiam quando a minha música toca, você é apenas um fracassado.

    O máximo que você pode fazer, garoto, é ser o melhor fracassado que você puder ser! Eu sei que você continuará lutando como nunca e perdendo como sempre, mas ao menos faça isso contra caras que importam. Dê sequência a esse costume de desafiar caras que você sabe que não pode vencer - caras como eu -, e dê-se o privilégio de perder para um Apollo Creed por semana, porque, se o seu histórico for um indício de para onde você está indo, Takahashi, é fácil presumir que não haverá um amanhã para a sua carreira. E você sabe do que eu estou falando quando eu me refiro ao seu histórico. Você sabe que as suas conquistas, por maior que parecessem na época em que ocorreram, são minúsculas perto dos verdadeiros colossos que são os seus vexames na Extreme Championship Wrestling.

    Não me conte sobre os cinturões que você já ergueu em sua trajetória sem me contar sobre os reinados esquecíveis que teve com eles. Não me conte sobre o homem que você bateu para vencer o ECW Television Championship sem antes me dizer quem foi o insignificante que te bateu para reclamar esse posto. Não me conte sobre o quão ágil você pensa ser sem antes se dar conta de que você sequer foi bom o suficiente para ser o parceiro de Matt Riddle!

    E mesmo depois de tudo isso, mesmo depois de se tornar uma das maiores piadas da história recente ao permitir que Souza fosse visto com um cinturão em pleno 2024, mesmo depois de falhar na Aztec Warfare frente a outro indivíduo que não deveria nunca se infiltrar na coluna de campeões, você desafia Bryan Danielson como se uma vitória que ocorreu há 4 meses fosse uma boa justificativa. Você sobe até aquele ringue e diz que Billy Kingston teve medo de te enfrentar pelo ECW Television Championship. Eu não sei se é loucura, autoestima ou tão somente o “demônio” que você tanto fala soprando coisas no seu ouvido, mas me deixe te perguntar uma última coisa, seu idiota…

    Se as vozes de John Vega não conseguiram contar a ele o segredo para me bater e o lado obscuro de Jeff Havoc não pôde fazer mais do que gritar quando o seu corpo se tornou um com as chamas, o que diabos você pensa que o seu demônio poderá fazer quando eu estiver prestes a matá-lo no centro daquele ringue?!

    you know the fucking name

    ResponderExcluir
  3. [A câmera vai entrando em um salão e nele há molduras com fotos dos melhores momentos de The Nnoitra, um busto de ouro feito da sua imagem e outras relíquias baseadas em sua imagem. Logo The Nnoitra aparece sorrindo ao olhar seu quadro na parede que mostra seu último combate Aztec Warfare Match.]

    ”Uau!” É a sua reação para tudo isso, não é? Eu consigo entender, porque isso tudo eu já imaginava. No momento em que eu entrei na ECW, eu sabia que tudo faria parte de grandes e incríveis momentos. Felizmente para o ECW World Heavyweight Champion, eu não venci a Aztec Warfare Match. Mas não deixei de fazer história! E faço minhas palavras mais uma vez bem claras, quando digo que perder a Aztec Warfare Match não me coloca fora do jogo. Essa não é a única chance de ver no Main Event do Take me Out IV eu buscando o ECW World Heavyweight Championship! Eu farei o meu próprio caminho, trilhando e saindo por cima de qualquer um que tente me desafiar.

    Mas obviamente primeiro tratando de assuntos do momento, há pessoas que estão abusando da sorte que tem. Pessoas que aqui dentro, que por Deus sabe lá, estão sobre o guarda-chuvas do Main Event e sem sombras de dúvidas, são absolutamente duas pessoas sem quaisquer motivos reais para estarem lá. Eles são Timothy Tatcher e Bryan Danielson. A KMKZ.

    Que diabos passa pela gerência da ECW quando confiam nestes dois? Necessidade? Uma dívida não paga com esses dois imbecis? Não faço ideia, mas sei claramente que, em resultados reais, eu sou o perfil ideal para estar no topo e de lá, fazer essa empresa importante se tornar um nome ainda maior do que ela é. Mas ainda antes, como parte do produto medíocre que ainda insistem em tentar, Bryan Danielson e Timothy Tatcher, pensam que fazem história. Na Verdade, na ECW vocês até são muito reconhecidos, mas hoje, não passam de fantoches. Não passam de substituíveis. Podem até negar, mas fazem parte de um atraso na ECW e um atraso este, que mancham este lugar.

    Mas hoje posso corrigir isto, posso vencer vocês e solidificar o padrão de exigência de que a Extreme Championship Wrestling necessita. Posso humilha-los, tornar está noite um acontecimento marcado pela noite em que Bryan e Tatcher me reconhecem como algo muito maior do que ambos. Bryan Danielson e Tatcher vocês podem vencer outros caras, vocês podem se tornar campeões sobre outros caras, mas será que juntos batem a epítome da grandeza? Será que vão ser um risco a personificação de classe, sofisticação e sucesso que essa empresa tem como estrela aqui dentro? Eu os respondo! Infelizmente a vocês, lhe trago um grande NÃO! Porque vocês estarão olhando para o próximo ECW World Heavyweight Champion. Enquanto presos ao passado, vocês vão estar diante do futuro inevitável.

    E então terei ultrapassado os dois. Terei então adicionado a vocês, a importância de The Nnoitra. Vencer vocês estão para mim como uma prova de que até o momento, as coisas estiveram fáceis para vocês e que isso mudou. Ninguém domina um ringue como eu. Ninguém amplia patamares antes pensados como impossíveis e inimagináveis como eu. Então quando o meu sucesso até vocês, será tarde para vocês e vocês serão esquecidos.

    Eu sou o oponente mais difícil que a KMKZ já enfrentou. Eu sou a montanha mais alta que já cruzou na frente de vocês. Então tentem e então percebam que todos os seus esforços, todo o suor e suas tentativas são falhas, não são nada para quem vive dias gloriosos. Essa luta é a luta de duas formigas contra um grande colosso. Dessa colisão, veremos minha triunfal vitória.


    The Glorious One
    The Nnoitra



    ResponderExcluir
  4. [ No Backstage da ECW. Raven, está sentado em um canto escuro do backstage, imerso em seus pensamentos sombrios. De repente, Father James Mitchell, o sinistro líder da S.O.S, se aproxima, emanando uma aura de mistério e poder.]

    Raven: Olá, Father Mitchell. O que o traz aos bastidores da ECW hoje?

    Father James Mitchell: Raven, meu caro, vim apenas para observar e talvez guiar aqueles que buscam o caminho das sombras. E você, parece estar mergulhado em seus próprios abismos. O que perturba sua mente sombria hoje?

    Raven: Ah, Father, como sempre, você percebe as sombras onde outros apenas veem a luz. Estou contemplando a escuridão que reside dentro de cada um de nós. A escuridão que nos impulsiona, que nos consome.

    Father James Mitchell: A escuridão é um poderoso aliado, Raven, mas também pode ser nossa perdição. É preciso equilíbrio para controlá-la, para não sermos consumidos por ela.

    Raven: Concordo, Father. Mas às vezes sinto como se a escuridão estivesse me puxando para seu abraço, me envolvendo em sua névoa insondável.

    Father James Mitchell: É a luta eterna entre luz e trevas, Raven. Mas lembre-se, você não está sozinho nessa jornada. A escuridão pode ser sua aliada, mas você também tem aqueles que o apoiam, que o compreendem.

    Raven: Você está certo, Father. A solidão nas sombras pode ser opressiva, mas é reconfortante saber que tenho aliados como você ao meu lado.

    Father James Mitchell: Sempre estarei aqui para orientá-lo, Raven. A escuridão pode ser implacável, mas juntos podemos dominá-la e moldá-la conforme nossa vontade.

    [Os dois se entreolham por um momento, compartilhando uma compreensão mútua , cada um imerso em suas próprias sombras, mas com um novo senso de propósito e determinação. Então, Mitchell olha para câmera e começa a falar]

    Father James Mitchell: O que precede a queda? Apenas a soberba ou algo mais além disso? Perguntas, sim, breves perguntas, mas para cada pessoa a verdade é diferente. Como o sensato Balduíno, senhor de Ibelin, que tentou impedir o tolo rei Guido de se distanciar de sua cidade e de suas fontes de águas, para caminhar em direção ao deserto rumo ao encontro do poderoso exército do grande sultão Saladino. Balduíno foi um grande rei com muitas conquistas, mas errou ao escolher Guido como seu sucessor, como rei da grande cidade de Jerusalém. Guido conduziu milhares de homens em direção a uma morte diante dos sarracenos, que dizimaram completamente as forças cristãs. Então, o bravo e sábio Balduíno reuniu os poucos soldados que restaram e organizou as defesas da cidade, que lutou bravamente. O sábio Balduíno ainda conseguiu um acordo e os homens e mulheres conseguiram se retirar da cidade sem serem mortos, antes dele entregar a cidade às forças muçulmanas.

    Father James Mitchell: Isso aconteceu há 837 anos, parece que aconteceu há pouco tempo diante dos meus olhos! Sim, no exato momento em que Wesley deu poderes a Gleison para intervir na Fatal Four Way e impedir a conquista de Raven, e no Royal Rumble, quando Gleison interveio mais uma vez e impediu novamente a vitória de Raven. Porém, quando Wesley caiu diante de Bryan, onde estava Gleison? Sim, más escolhas. Wesley é um bom líder, porém fez más escolhas e essas escolhas derrubaram o grande império que a S.O.S construiu. As escolhas têm consequências e essa foi a consequência de trazer Gleison novamente ao nosso grupo. Onde anda Suicide? Onde anda até mesmo Wesley? Escondidos em meio à vergonha? Talvez. Mas os mesmos da S.O.S foram espalhados como palha de trigo jogada ao vento e sobrou apenas um homem para tentar salvar este reino em ruínas.

    Parte 1

    ResponderExcluir
  5. Raven: Father, a palha jogada ao vento é fruto que há muito tempo foi plantado e estava na hora de ser colhido. E é chegada a hora da colheita, e nesta colheita serão colhidas apenas as consequências de nossas atitudes e o que elas causaram. O primeiro será Gleison, mas em certo ponto eu sinto pena deste homem, pois simplesmente ele tenta me impedir de conseguir algo que ele nunca conseguirá por méritos próprios. E quando eu lhe tirei o Tag Team Championship, talvez eu tenha tirado também o pouco de sua sanidade mental que ele tinha naquele momento. O ódio dominou seu coração e ele perdeu os sentidos, e como um cego anda perdido pelo mundo buscando punir o culpado de sua ruína, talvez seja eu o escolhido, o grande antagonista da história triste de Gleison. Mas, o principal culpado de sua ruína foram suas péssimas escolhas. Suas péssimas escolhas lhe custaram um título e seus últimos ataques a mim lhe custarão mais que um título, sua saúde ou talvez sua carreira, porque o Corvo não é um ser vingativo, porém ele é um ser punitivo e seus pecados estão anotados e lá tudo que está escrito há de acontecer.

    Father James Mitchell: Raven, suas palavras ecoam como um lembrete sombrio de que o tempo é implacável e as consequências das ações passadas inevitavelmente se manifestarão. Cada escolha, por menor que seja, molda o destino de cada indivíduo e do mundo ao seu redor. A jornada rumo à redenção é árdua e repleta de desafios, mas é possível encontrar luz mesmo nas mais densas trevas.

    Raven: Por mais que você tente me impedir, Gleison, você como um rato que age sorrateiramente, apenas poderá ver o Corvo voar no céu noturno em direção a um rumo que leva à conquista, e você como máximo que fará é voltar para o esconderijo e ficar lá apenas esperando alguma migalha que alguém deixe para ir lá buscar e novamente se esconder.
    James Mitchell: Randy, você é mais um soldado que se põe em nosso caminho, mas uma vítima do acaso e do destino, mas que mesmo com tanto azar foi abençoado e assim não terá seu tesouro conquistado. Pelo menos não neste momento, e isto torna seu destino incerto, Randy, assim como o destino de Gleison. A cidade de Jerusalém permanece como testemunha silenciosa de um conflito que transcende o tempo e o espaço. Este ringue e estas pessoas que nos assistem serão testemunhas de uma reconquista desta nova cruzada que há pouco foi iniciada, por um homem sábio que traz a justiça consigo.

    Raven: Randy, Randy, Randy... Predador, a vida é bem interessante. Cada animal tem seu próprio predador natural: peixes, aves e mamíferos todos são predados por animais mais fortes na cadeia alimentar, mas para aqueles que estão no topo desta cadeia, enfrentamos o predador mais cruel e letal que existe: "o tempo". O tempo age de maneira cruel e muitas vezes nos pega de surpresa ou simplesmente vai nos destruindo lentamente, tirando nossas forças e sentidos até chegar ao momento em que o tempo faz dupla com sua principal parceira, a morte, e ela nos derrota. É um forte dilema, até mesmo o mais forte predador não é páreo para o tempo. Randy, você se considera um caçador orgulhoso, "The Viper", apenas esperando o momento certo para dar o bote certo e injetar seu veneno em sua presa. Sua estratégia deu certo e o título em seus ombros é a prova disso, mas hoje você está em uma situação bem diferente. Hoje você não é o predador, hoje será caçado.


    Parte 2

    ResponderExcluir
  6. Raven: Você age apenas por instinto, mas eu ajo com sabedoria e inteligência. O corvo não teme a cobra e simplesmente a ataca, e mesmo que a cobra se arraste e tente fugir, seu destino já está certo quando o sábio corvo a encontra. Randy, suas estratégias podem ter surtido efeito diante de homens que foram entregues às emoções, mas eu não sou assim. O tempo é nosso maior predador e ele tem outro aliado que é o destino, ambos foram cruéis contigo traçando nossos caminhos para que nos encontrássemos esta noite, uma noite que para você seria de celebração será apenas destruição. A morte rubra caminha em direção às pessoas que guardam as muralhas de um reino que precisa novamente ser conquistado, e aqueles que o destruíram e corromperam serão devidamente punidos.

    James Mitchell: Enquanto observo este embate entre vocês dois, Randy e Raven, vejo que há mais em jogo do que simplesmente a busca por poder ou vingança. Há uma luta pela própria essência da humanidade, uma batalha entre o instinto selvagem e a racionalidade, entre a força bruta e a astúcia. Esta é uma encruzilhada onde o destino de muitos está em jogo, e o resultado não afetará apenas vocês dois, mas também todos ao redor.

    Raven: Você pode pensar que possui controle sobre seu próprio destino, Randy, mas a verdade é que somos todos peças em um jogo muito maior, manipulados por forças que muitas vezes escapam ao nosso entendimento. O que você vê como liberdade é apenas uma ilusão, uma pequena brecha em um sistema de determinismo implacável. Não há escapatória, não há escolha verdadeira; somos marionetes nas mãos do tempo e do destino, dançando conforme a música cósmica que ecoa por todo o universo. Pois, tudo que esta escrito há de acontecer. Até no ponto no qual o corvo diz: "Nunca mais"

    Quote the Raven: "Nevermore".
    Raven



    James Mitchell: Enquanto observo este embate entre vocês dois, Randy e Raven, vejo que há mais em jogo do que simplesmente a busca por poder ou vingança. Há uma luta pela própria essência da humanidade, uma batalha entre o instinto selvagem e a racionalidade, entre a força bruta e a astúcia. Esta é uma encruzilhada onde o destino de muitos está em jogo, e o resultado não afetará apenas vocês dois, mas também todos ao redor.

    Raven: Você pode pensar que possui controle sobre seu próprio destino, Randy, mas a verdade é que somos todos peças em um jogo muito maior, manipulados por forças que muitas vezes escapam ao nosso entendimento. O que você vê como liberdade é apenas uma ilusão, uma pequena brecha em um sistema de determinismo implacável. Não há escapatória, não há escolha verdadeira; somos marionetes nas mãos do tempo e do destino, dançando conforme a música cósmica que ecoa por todo o universo. Pois, tudo que esta escrito há de acontecer. Até no ponto no qual o corvo diz: "Nunca mais"

    Quote the Raven: "Nevermore".
    Raven



    James Mitchell: Enquanto observo este embate entre vocês dois, Randy e Raven, vejo que há mais em jogo do que simplesmente a busca por poder ou vingança. Há uma luta pela própria essência da humanidade, uma batalha entre o instinto selvagem e a racionalidade, entre a força bruta e a astúcia. Esta é uma encruzilhada onde o destino de muitos está em jogo, e o resultado não afetará apenas vocês dois, mas também todos ao redor.

    Raven: Você pode pensar que possui controle sobre seu próprio destino, Randy, mas a verdade é que somos todos peças em um jogo muito maior, manipulados por forças que muitas vezes escapam ao nosso entendimento. O que você vê como liberdade é apenas uma ilusão, uma pequena brecha em um sistema de determinismo implacável. Não há escapatória, não há escolha verdadeira; somos marionetes nas mãos do tempo e do destino, dançando conforme a música cósmica que ecoa por todo o universo. Pois, tudo que esta escrito há de acontecer. Até no ponto no qual o corvo diz: "Nunca mais"

    Quote the Raven: "Nevermore".
    Raven

    ResponderExcluir
  7. Randy Orton está sentado em seu vestiário, visivelmente tranquilo e satisfeito, com o cinturão do ECW World Television Championship descansando em seu ombro. Seus olhos estão fixos no título, e ele não se cansa de admirar o novo objeto de seu orgulho. A expressão em seu rosto é de contentamento, enquanto ele absorve a magnitude de sua conquista recente. De repente, sua atenção é capturada pela presença da câmera, e um leve sorriso se forma em seus lábios, indicando que ele está ciente do olhar que está sobre ele. É como se ele estivesse pronto para compartilhar seu triunfo com o mundo, pronto para qualquer desafio que possa surgir em seu caminho como campeão.

    Hoje, nesta empresa, ergo com orgulho o ECW World Television Championship, um título que agora carrega o peso da excelência, da dominação, da supremacia do Apex Predator, Randy Orton. Derrotei Hiromu Takahashi e Souza, dois adversários que ousaram desafiar minha superioridade, e provei, mais uma vez, por que sou temido como o predador supremo do wrestling. Este cinturão, agora em meus ombros, não é apenas uma representação do meu sucesso, mas uma promessa de grandiosidade sem precedentes. Vou elevar este título para patamares inimagináveis, tornando-o o centro das atenções em cada evento, em cada confronto que eu participar. Este não é apenas um título, é um símbolo de poder, de autoridade, de supremacia absoluta. Ao derrotar Hiromu Takahashi e Souza no Aztec Warfare 2, mostrei ao mundo que não há limites para o que posso conquistar, que não há desafio que eu não possa superar. Este é o começo de uma era de domínio incontestável, onde o ECW World Television Championship será sinônimo de excelência, de prestígio, de invencibilidade.

    Para aqueles que ousam desafiar minha posição como campeão, eu ofereço um aviso: o ringue é o meu território, e este cinturão é a prova definitiva da minha supremacia. Não haverá escapatória, não haverá piedade. Apenas a certeza implacável de que o Apex Predator está no comando, determinado a deixar sua marca na ECW. Este é o meu momento de brilhar, de mostrar ao mundo por que sou o verdadeiro campeão, por que sou o topo da cadeia alimentar. Este é o começo de uma jornada que levará o ECW World Television Championship a novas alturas, a novos feitos extraordinários. Preparem-se para testemunhar a ascensão do Apex Predator e a consagração deste cinturão como símbolo da verdadeira grandeza no wrestling, farei com que esse título seja o principal título da empresa, quando todos verem a ECW automaticamente se lembrarão do cara que irá se tornar o maior ECW World Television Champion, Randy Orton.

    Essa semana terei uma luta interessante, pois bem Raven, chegou a hora de você enfrentar o verdadeiro desafio. Você pode estar em um nível diferente dos meus antigos adversários, mas saiba que eu, Randy Orton, represento uma força que está em um patamar ainda mais elevado. Enquanto você pode ter enfrentado muitos oponentes ao longo de sua carreira, nenhum deles se compara ao Apex Predator que está diante de você agora. Você pode ter enfrentado muitos desafios ao longo do caminho, Raven, mas nenhum deles foi preparado para enfrentar alguém como eu. Eu sou o predador supremo deste ringue, o mestre da arte da guerra, e estou pronto para provar, mais uma vez, por que sou temido como o rei do wrestling. Você pode ter táticas e estratégias, Raven, mas elas serão inúteis diante da minha habilidade implacável. Você pode ter lutado contra inúmeros oponentes, mas nenhum deles possui a ferocidade, a destreza, a astúcia que eu trago para o ringue. Este será um confronto que definirá o verdadeiro significado de superioridade no wrestling.

    ResponderExcluir
  8. Raven, você pode ter cruzado muitos caminhos neste mundo do wrestling, mas nenhum deles o preparou para enfrentar alguém como eu. Este será um confronto que ficará gravado na história, um momento em que o Apex Predator provou, mais uma vez, que não há oponente que possa resistir ao seu domínio. Estou pronto para este desafio, Raven, e estou ansioso para mostrar ao mundo por que sou o verdadeiro mestre deste ringue. Prepare-se para enfrentar a fera que é Randy Orton, e que o melhor lutador vença.

    Esta semana, através de Raven, estarei enviando um recado claro a todos os membros do ECW Universe. É hora de elevar o ECW World Television Championship a um novo patamar de prestígio, a uma esfera de glória que ultrapasse até mesmo o título principal da empresa, e para alcançar esse objetivo, estou disposto a enfrentar qualquer adversário que ouse cruzar meu caminho. Raven, por um capricho do destino, é você quem está no meu caminho esta semana. Não se enganem, este não é apenas um confronto comum. Este é um momento crucial, uma oportunidade para enviar uma mensagem clara a todos no ECW Universe de que Randy Orton não está aqui para brincadeiras. Eu estou aqui para dominar, para redefinir os limites do que é possível neste ringue, e para assegurar que o ECW World Television Championship seja reconhecido como o título supremo desta empresa.

    Raven, você é apenas o primeiro de muitos que se colocarão no meu caminho rumo à grandeza. Mas não se engane, não subestime a determinação, a fúria, a vontade de vencer que eu trago para este confronto. Você pode ter enfrentado muitos desafios ao longo de sua carreira, mas nenhum deles se compara ao fogo ardente do Apex Predator. Espero que você não esteja contando que você terá a mesma oportunidade com o The Viper que teve com Gleison Grandwell, não darei nenhuma brecha para suas sujeiras nem por um segundo, você estará diante da víbora mais concentrada que alguém poderia ter o azar de trombar de frente. Este não será apenas um combate, será um aviso para todos que ousarem se intrometer no meu caminho para a glória. Este será um lembrete de que Randy Orton não recua diante de nenhum desafio, não se curva diante de nenhuma adversidade. Eu estou aqui para fazer história, para marcar meu nome, e nenhum obstáculo será grande o suficiente para me deter.

    Prepare-se, Raven, para sentir a força implacável do RKO, para enfrentar a tempestade que é Randy Orton. Este é o meu momento, esta é a minha jornada, e não haverá piedade para aqueles que se colocarem no meu caminho. Este é apenas o começo, ECW Universe. Este é apenas um vislumbre do que está por vir. Preparem-se para testemunhar o verdadeiro reinado do Apex Predator.

    The Apex Predator
    The Viper
    The ECW World Television Champion
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  9. Suíte do Quelemeu
    Nelson Dantas

    Vamo dançar tudo nu, tudo nu
    Tudo com o dedo no cu, menos eu
    Tudo com a bunda de fora, é agora
    Você disse que dava e num deu

    Espora no pé tá tinindo, tá tinindo
    Pica no cu tá sumindo, tá sumindo
    Larga teu marido mulher
    E vem fuder mais eu
    Teu marido é bom, muié
    Mas não fode como eu

    A foda é boa é de madrugada
    De manhã cedo não vale nada
    A pica tá dura que tá danada
    Ela entra enxuta ela sai moiada

    A muié de cumpade mané Pedro
    Tem cabelo no cu que faz medo
    Ela chorava, ela gemia
    Era os cabelos do cu que doía
    Ela chorava, ela gemia
    Era os cabelos do cu que doía

    Eu pilei milho num pilão de Sapucaia
    Que o bicho que mata homi
    Mora debaixo da saia
    Adonde a pica trabaia

    Você disse que dava e não deu
    Manda pra cá esse cu, que ele é meu

    ResponderExcluir
  10. Rumo a violência.

    Na Aztec Warfare Match deixei minha marca, mostrando ao mundo que sou uma força a ser reconhecida. Agora olhando para o futuro, vejo um horizonte repleto de caos e destruição, e é exatamente onde eu pertenço. Na ECW, não há espaço para os fracos. Aqui somente os mais fortes podem sobreviver, e eu estou pronto para mostrar minha força a cada oportunidade que surgir. Meu objetivo é claro, dominar cada combate, deixando um rastro de destruição por onde passo, até alcançar o topo da cadeia alimentar. Na ECW, o caos é minha arte e a destruição é minha musa inspiradora. Não estou aqui para fazer amigos ou para seguir regras, estou aqui para deixar minha marca indelével, como uma ferida aberta na carne desta indústria. Enquanto outros buscam glória ou reconhecimento, eu busco apenas a oportunidade de espalhar toda a minha misantropia.

    Bram, ouça bem estas palavras, pois elas são o prenúncio da sua queda iminente. Você se proclama o The Messiah of Darkness, mas diante de minha fúria infernal, você não passa de um simples mortal, destinado a ser consumido pelas chamas do abismo. Na arena do inferno, onde os anjos temem pisar, eu sou o juiz, o júri e o carrasco. E quando nossos destinos se cruzarem no ringue Bram, você será julgado por seus pecados, condenado pela sua arrogância e punido pela sua insolência. Pois nesta batalha de mentes perturbadas, apenas um sairá ileso, e eu sou aquele que está destinado a reinar supremo sobre as cinzas da sua derrota.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  11. Are you ready to the rumble?

    S.O.S, chega a soar como uma piada de mal gosto, pois um pedido de socorro é o que Ace Daniels irá clamar quando estiver frente a frente comigo, mas já adianto uma coisa, não irá adiantar você se rastejar feito uma cobra, chorando que nem uma puta trocada para sua corja que você chama de equipe, igual você fez no seu último combate, eu não sou pequeno como a porra do Ricochet que irá apanhar calado que nem mulher de bêbado e depois fingir que nada aconteceu, eu sou Brownsky Cardona CARALHO!! O número 1 da rumble, rei da internet e Deus do Wrestling, o homem que mija em você lá de cima, lugar onde nunca estará apto a alcançar, o homem que na JWW em uma única noite ganhou de 39 homens, mais lutadores do que você já atuou em toda sua vida miserável, o homem que na FWC ficou entre os três melhores, eliminando o pobre velho do Jig Flair, e também sendo a principal surpresa na ECW Aztec Warfare, aquela luta que você foi eliminado antes mesmo de eu fazer a minha entrada triunfal. Isso só prova uma coisa, que não importa em qual empresa eu lute, quantos inimigos eu tenha que massacrar, e quanta viúva eu faça chorar, eu sempre vou ser o melhor ator desse filme, o protagonista, eu sempre serei o "superstar" que ao aparecer na cena, fará mulheres ficarem molhadinhas de tesão ao verem que o deus do wrestling está diante de seus olhos, and you know it bitch!

    Eu almejo por essa estreia individual tem muito tempo, mas preferi me tornar o rei de um império primeiro para depois poder conquistar os outros, e esse dia finalmente chegou, finalmente está na hora de provar que pessoas que se denominam extremas não passam de criancinhas desprovidas de talento e conhecimento, chegou a hora de mostrar a todos esses insignificantes que gastam essa porra de salário mínimo, que seus heróis não passam de farsantes, tentando vender uma imagem mentirosa de relevância quando, na verdade, mergulham em um mar de insignificância. E foda-se se você entra nessa arena para me vaiar ou para me amar querendo chupar meu pau, eu não dou a mínima para o que você pensa, porque independente da sua opinião, minha vida é e sempre será melhor que a sua, quer um breve exemplo? O salário que vocês, ignóbeis, sacrificam sua sanidade o mês inteiro para conseguir, para poder vim aqui gastar aqui na arena ao ver o show que eu lhes proporciono, eu gasto em horas de prazer ao lado das maiores vagabundas dessa cidade deliciosa que é Los Angeles.

    ECW, eu aceito esse primeiro combate mesmo ele sendo injusto, afinal o que eu ganho de bom ao derrotar um homem tão baixo como Ace Daniels? E o que ele ganha caso me derrote, alguém que sempre está no topo, aonde o ar é limpo? Basta por essas duas questões na balança e ver claramente que ela está desproporcional, mas se for para tirar o lixo no começo que assim seja, vamos então enfrentar a porra do Ace Daniels, o elo fraco de seu próprio grupo, o homem que entra com uma carta no cu para tentar reluzir em uma empresa séria de pro-wrestling, o capacho que fica de quatro para que os outros possam subir em cima, e irem ao próximo andar, o homem que é tão irrelevante como beijo grego em prurido anal e tão nojento como uma vagina com gonorreia. Seu papel seu trouxa é servir cafezinhos para sua turminha de fracassados que ainda, sim, conseguem ter mais significância que você.  Mas pelo menos quando tiver naquele ringue, faça um favor, me divirta e me excite ao servir como um mero peão em um jogo de xadrez, sendo sacrificado em prol do jogo para que eu, enfim, possa caminhar para a inevitável vitória. E quando isso acontecer, E VAI ACONTECER, eu vou comemorar ao lado da minha bela esposa, transando loucamente no motel mais luxuoso da melhor cidade da Califórnia enquanto um monte de otário vai postar em suas redes sociais como Brownsky Cardona Ace Daniels, o peão da ECW e a garçom da S.O.S...

    Brownsky Cardona
    The best for the world

    ResponderExcluir
  12. Somente um tolo acredita em um resultado onde Adam Page sairia vitorioso desse combate, somente um tolo não veria a nova era da escuridão se formando sobre a ecw, somente um tolo não aceitaria que no momento em que as luzes se apagam e os vagalumes tomarem conta da arena, Bray Wyat cruzará a porta e causará uma dor jamais sentida por Adam Page!

    YOU SHOULD RUN ADAM PAGE!...hahahahahahahahaha

    Bray Wyat

    ResponderExcluir
  13. [O ECW World Heavyweight Champion e o GHC Junior Heavyweight Champion estão deixando a locação de um Dojo parceiro da KMKZ em Las Vegas. Ambos se mostram bastante exaustos enquanto alguns repórteres vêm entrevistá-los em uma tentativa de uma KMKZ Press Conference 2, mas dessa vez improvisada]

    Bryan Danielson:
    Bom, agora vocês querem falar comigo, seus filhos da puta? Há duas semanas atrás eu ligava a televisão e só via críticas, só via jornalistas, comentaristas e especialistas de merda falando que Bryan Danielson não servia para isso aqui [bate no ECW World Heavy. Title] agindo como malditos abutres querendo a minha queda para Wesley Claic, todos apostavam na narrativa de passada de tocha, ou melhor, que Claic iria se provar contra mim e não é a primeira vez que tentam forçar isso, desde que entrei na ECW vocês querem me ver caído, mas adivinhem… Eu fiz todos os meus adversários caírem um por um e com o próximo não será diferente. Eu não vim para Las Vegas para apenas celebrar a conquista do meu título ou armar Big Matches que os fãs desejam ver, eu vim para trabalhar, eu vim para lutar, pois no fim das contas eu sou o maior fighting champion que essa industria já viu.

    Repórter: Palavras fortes para uma indústria que tem lutadores de alto calibre segurando títulos de prestígio como Rick Rude, Kenta Kobashi, Elijah Burke e Chono. Você está dizendo que entre eles é o melhor?

    Bryan Danielson:
    Eu não tenho dúvidas, e caso você tenha apenas visite o livro de história do Pro-Wrestling, há apenas uma constante dos anos 2000 até 2024 e essa constante se chama Bryan Danielson! Eu não sou um covarde, eu não sou um homem de meias-palavras, eu sou o melhor profissional wrestler do mundo e não há nenhuma dúvida sobre isso.

    Repórter: Thatcher, você tem duas lutas neste fim de semana, além da Tag Team Match contra a 2MPT você ainda defenderá o seu cinturão contra Charlie Dempsey no Bloodsport 2, como você se prepara para um calendário brutal como esse?

    Timothy Thatcher:
    Brutal? Parece que alguém não acompanhou muito bem o que aconteceu na ECW pelos últimos meses. Eu venci a primeira Bloodsport depois de vencer outros 3 homens na MESMA NOITE Então você olha pra situação de agora e eu tenho uma luta a menos do que aquele dia, e em uma delas tendo simplesmente o ECW World Heavyweight Champion do meu lado. Seja honesto consigo e responda a si mesmo esta pergunta, não vai ser difícil de encontrar a resposta.

    Repórter: Você tem um desafio um pouco diferente agora, Bryan. A melhor dupla da KMKZ, segundo você mesmo, enfrentará a Two Man Power-Trip. Dois homens com muita história nessa indústria. Apesar de uma participação apagada de The Brooks, Nnoitra teve uma grande noite e quase virou o seu desafiante, o que tem a falar sobre isso?

    Bryan Danielson:
    De Quase o Pro-Wrestling está cheio, principalmente a ECW. Adam Page QUASE virou alguém importante por aqui, Wesley Claic QUASE reteu contra mim, Hiromu Takahashi QUASE reteu contra Souza, Billy Kingston QUASE morreu contra Crocodile Rodriguez [risos]. Mas nada disso de fato aconteceu, há um longo caminho a se percorrer entre o quase e o concreto e Nnoitra já mostrou que não tem o que é suficiente para fazer tal jornada. O grande problema de um homem que já venceu tudo nessa indústria é que ele não consegue aceitar que o tempo o venceu, e amigos, quando ele finalmente olhar no espelho e perceber que é apenas a carcaça de um homem tentando lutar com tudo que tem e mesmo assim não conseguindo obter êxito, será tarde demais…

    ResponderExcluir
  14. Outros homens até hoje não conseguiram perceber como é o caso de Jig Flair. E eu sei, The Nnoitra está em alta agora, fez uma grande luta e conseguiu se provar, mas continua tendo o ego maior do que os seus resultados. O homem que um dia já teve o mundo em suas mãos não consegue mais ser dominante com o ECW United States Heavyweight Championship, as coisas mudaram, a indústria evoluiu e vai ser necessário mais de um Glorious DDT para derrubar a concorrência. Vejam o exemplo que tivemos na Aztec Warfare, por mais que ele lutasse no fim foi eliminado por alguém superior, correto, Thatcher?

    Timothy Thatcher: Eu suponho que sim, o ringue, oh sagrado ringue, inevitavelmente pune aqueles que negam reconhecer a hora de parar, não há piedade contra homens que um dia já foram grandes wrestlers e que não possuem mais a capacidade para desempenhar como um dia já fizeram, a eliminação de Nnoitra foi uma consequência da decadência dele e do meu exímio preparo.

    Repórter: Então você está dizendo que o tempo é o fator determinante para a decadência dos lutadores…

    Bryan Danielson:
    Nem ao menos continue, eu sei o que você dirá, você irá me citar, irá falar do tempo que tenho de Pro-Wrestling e dizer que eu sou tão velho nesse ramo quanto The Nnoitra e tudo isso é verdade. Mas você acha mesmo que eu e ele podemos ser comparados? Estamos na mesma prateleira? Estamos falando de um animal criado em cativeiro, cuidado, alimentado e adestrado por Jig Flair e companhia, bom, aquele cativeiro acabou ruindo, os muros caíram e finalmente Nnoitra encontrou a selva e ele acha que pode ser o leão por aqui, ele realmente pensa que irá dominar assim como fez nos territórios de Jig… Mas a selva é desleal, ela foi feita para aqueles NASCIDOS e CRESCIDOS aqui, não para forasteiros e vocês, outsiders, sentem essa pressão e não tem o Fator X necessário para contornar tantas adversidades. Será glorioso quebrar os seus ossos, Nnoitra.

    Repórter: Nenhum comentário sobre Hollywood The Brooks?

    Bryan Danielson:
    É necessário? O nome diz por ele mesmo, “Hollywood”, ele não é para estar aqui e nem ao menos tenta se adaptar. Eu vejo esse homem como uma caricatura do que já foi um dia se bem que posso dizer que o seu nome sempre foi superestimado pelas empresas que o contratavam, sempre falavam que The Brooks era o “Best in the World”, “Eater of Worlds” dentre outras… Uma habilidade que desenvolvi com os anos de Pro-Wrestling foi identificar se a pessoa era tudo aquilo que diziam apenas com as suas atitudes e bom, semana passava eu vi The Brooks chegar dentro daquele ringue, olhar dentro dos meus olhos e dar dois passos para trás como um verdadeiro covarde e deixar toda a responsabilidade nas costas de Nnoitra. Você acha que esse homem merece estar aqui? Para mim ele está ocupando o lugar de algum Young Blood que poderia estar literalmente dando sangue pela empresa, nós precisamos de mais Adrien Peppel’s e menos Brook’s, essa é a grande verdade, mas enquanto houver algum Brooks por aqui, haverá Bryan Danielson para chutar YOU’R CANDY ASS!

    Repórter: Vejo bastante confiança em suas palavras, mas é uma Tag Team Match, você não está habituado com esse tipo de luta, talvez eles tenham a vantagem pela sinergia…

    ResponderExcluir
  15. Bryan Danielson: Blá, Blá, Blá. Realmente em uma luta normal de duplas isso seria um problema, Nnoitra e Brooks teriam a vantagem por ter mais tempo lutando juntos, mais experiência e sinergia, mas não estamos falando de uma Tag Team Match normal, estamos falando do ECW World Heavyweight Champion e o GHC Junior Heavyweight Champion lutando contra dois homens que simplesmente não conseguiram brilhar o suficientemente nessa década. Dois Old-School fadados ao fracasso contra os dois maiores talentos de suas respectivas divisões. Olhem para as casas de apostas, só há dois resultados possíveis: 1) KMKZ vence; 2) KMKZ massacra a TMPT. Não há possibilidades de ser superado por esses dois homens que mesmo com tanto tempo de casa não conseguiram entender como as coisas funcionam por aqui, eles acham que estão na vantagem, eles acham que foi uma grande jogada entrar naquele ringue e me desafiar e acham que essa luta é o trampolim para disputar o meu título. Pobres coitados, isso não pode ser apenas arrogância, tem um quê de burrice também. Vocês estão entrando nesse ringue para serem presas fáceis da KMKZ, da maior facção dessa industria, nós apenas queremos mostrar que na ECW não basta apenas ter nome, tem que mostrar para que veio!

    ECW WHC Bryan Danielson & GHC Jr Heavyweight Timothy Thatcher

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog