[CARD] LA Fights Volume 1


WELCOME TO LA FIGHTS!


THEME-SONG:
California Love by 2Pac

LOCAL:

Grand Olympic Auditorium 
in Los Angeles, California

PROMO by ADAM COLE
APÓS UM RETORNO ESPETACULAR NA AZTEC WARFARE, ADAM COLE (BAY BAY!) ABRE O SHOW E MATA A SAUDADE DA AUDIÊNCIA FERVOROSA DA ECW EM LOS ANGELES, CALIFORNIA!

TAG TEAM MATCH: TEAM 4:20 vs. WILLIAM EAVER & DAVID ARQUETTE
— O JWW X-DIVISION CHAMPION MATT RIDDLE SE UNE COM O ÚNICO HOMEM QUE AMA A ERVA AINDA MAIS QUE ELE: O ECW 4:20 CHAMPION ROB VAN DAM! OS DOIS ENFRENTAM UMA DUPLA FORMADA POR SEUS RESPECTIVOS RIVAIS: WILLIAM EAVER & DAVID ARQUETTE! OBS: ESTA LUTA OBVIAMENTE SÓ VALE COMENTÁRIOS DE 100 (CEM) CARACTERES!

SINGLES MATCH: BRAUN STROWMAN vs. ROMAN REIGNS
BRAUN STROWMAN É O MEMBRO DA S.O.S COM MENOS COMBATES EM SUA CARREIRA PELA ECW... MAS ELE ENFRENTARÁ UM COMPETIDOR QUE FAZ SEU RETORNO APÓS ALGUMAS SEMANAS LONGE DOS HOLOFOTES - ROMAN REIGNS. EM UMA LUTA ENTRE DOIS LUTADORES IMPONENTES FISICAMENTE: QUEM LEVARÁ A MELHOR?

SINGLES MATCH: GLEISON GRANDWELL vs. ADRIAN PEPPEL
GLEISON GRANDWELL TEM UM ALVO EM SUAS COSTAS: APÓS SER ELIMINADO POR RAVEN - TAMBÉM MEMBRO DA S.O.S, ELE RETORNOU A AZTEC WARFARE APENAS PARA CUSTAR A LUTA AO CORVO. AGORA, ELE ENFRENTA UM HOMEM QUE CAUSOU EXCELENTES IMPRESSÕES NO COMBATE; ADRIAN PEPPEL!

PROMO by "GHC" TIMOTHY THATCHER
— O GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION ESTÁ PRONTO PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO "TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT" E VAI ANUNCIAR TANTO A DATA QUANTO OS PARTICIPANTES DO EVENTO! FUCK!

SINGLES MATCH: STEVE CORINO vs. TERRY SOUTH
— O QUE ACONTECE QUANDO O "KING OF OLD SCHOOL" MAIS DESRESPEITOSO DE TODA A INDÚSTRIA ENFRENTA UM HOMEM QUE TENTA COLOCAR RESPEITO EM SEU SOBRENOME NESTE RAMO? STEVE CORINO E TERRY SOUTH TIVERAM BOAS PERFORMANCES NA AZTEC WARFARE... MAS ELES ACREDITAM QUE ELAS PODERIAM TER SIDO AINDA MELHORES. QUEM DOS DOIS SAIRÁ COM A VITÓRIA?

SINGLES MATCH: MATTHEW KUN vs. SOUZA
— MATTHEW KUN FOI ATÉ A AZTEC WARFARE, ENFRENTOU SEUS MAIORES RIVAIS DE PEITO ABERTO E TEVE UMA GRANDE PERFORMANCE NO EVENTO... SOUZA PARTICIPOU DA "LUTA DA NOITE" MAS SAIU DERROTADO E SEM O SEU CINTURÃO; OS DOIS VETERANOS QUE SE CONHECEM MUITO BEM VÃO SAIR NA PORRADA NA NOITE DE HOJE!

PROMO
 by "WHC" BRYAN DANIELSON
— O ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP TEM UM NOVO CAMPEÃO... BRYAN DANIELSON! O AMERICAN DRAGON VAI ATÉ O RINGUE EM LOS ANGELES PARA DAR O PRIMEIRO PASSO EM SEU NOVO REINADO E FALAR UM POUCO SOBRE AQUELE QUE SE TORNOU REI NA AZTEC WARFARE MATCH!

ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: PAC (c) vs. CM PUNK
— A RIVALIDADE MAIS QUENTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS CULMINA NA REVANCHE ENTRE "THE BASTARD" PAC E CM PUNK! PAC TIROU O CINTURÃO DE PUNK, ATACOU SEUS CONTERRÂNEOS EM CHICAGO... MAS TEVE QUE ASSISTIR CM PUNK QUEIMAR A SUA ANTIGA CASA NA BWR EM LONDRES! OS DOIS SE ENFRENTAM EM UMA DEATHMATCH QUE PROMETE MUITO E É DIGNA DE SER O MAIN EVENT... OF THE EVENING!

WELCOME TO LA FIGHTS!

PRAZO:
SÁBADO (03/02) AS 23H59!!!

Comentários

  1. Como puderam perceber fazia um tempo que o chefe tribal não dava o ar de sua graça, peço desculpas por isso. Ghost também.
    meu adversário nesse momento de retorno e Braun Strowman que assim como eu faz parte de um grupo, se pegar para ver, é o lutador do grupo dele com menos lutas, o que não posso dizer que vou derrota-lo fácil, basta olhar para o tamanho dele, nada que impeça o chefe tribal de triunfar. Braun faça uma escolha inteligente e não venha para o ringue comigo, tanto tempo sem uma luta apenas aumentou a minha vontade de sangue, a minha vontade de arrebentar a cara de um, minha vitória está garantida, isso eu já vi. (... Roman é interrompido por Ghost que fala algo no seu ouvido...) pensando bem Braun venha sim, e farei de você exemplo para que todos vejam que não importa o tamanho do meu adversário, meu impeto é melhor e através de você farei todos se ajoelhar perante mim.

    ResponderExcluir
  2. Bro, vocês não tem chance, quando os 2 campeões se juntam, o que vocês esperam é apenas a derrota.

    The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  3. A vinheta tem seu início com CM Punk se exercitando numa barra com diversas correntes de aço ao redor do seu pescoço. Em um corte brusco, Punk está utilizando as correntes como se fosse uma simples corda de pular - o esforço tremendo no seu treino é visto no seu semblante e no suor que jorra de seu corpo. Mais um corte brusco, Punk agora está sentado no meio de um ringue de treino completamente surrado e abandonado pelo tempo - com as correntes de aço emaranhadas sobre seu corpo.

    " Sabe... desde que cheguei à ECW, tive somente uma coisa importante tirada de mim, e isso foi o ECW United States Championship. E o homem que o tirou de mim foi você, PAC. Você tirou a razão pela qual eu ficava acordado a noite toda treinando para ser melhor, a razão pela qual minha esposa esqueceu como era o meu rosto, mal me vendo em casa, a razão pela qual eu não pude carregá-la quando renovamos nossos votos devido à dor em minhas costas. Você tirou a razão pela qual ainda amo essa maldita indústria... Você tirou meu fogo, você tirou minha paixão. Mas então... eu estive tão perto, perto pra cacete. Eu quase pude sentir o gosto da glória, a doce justificação de ficar de pé na Aztec Warfare, indo direto para o evento principal do Take Me Out IV. Mas a vida tem uma maneira engraçada de te lembrar que nunca é um caminho direto para o sucesso. Billy Kingston, seu filho da mãe, você me pegou. Você resistiu mais do que eu. Mas deixe-me deixar uma coisa bem clara - essa jornada está longe de acabar. Eu não sou do tipo que fica remoendo o quase, o que poderia ter sido. Não, estou focado no que será. E isso é ser o melhor nessa porra de mundo.

    Todo mundo tem medo de morrer anonimamente, sem ser lembrado, todo mundo quer deixar um legado para trás. Eu já fiz isso capturando o cinturão que você roubou de mim no tempo que fiz. Eu já sou imortal, já estou nos livros de história. Não apenas por segurar um cinturão de ouro ao redor da minha cintura - mas por ter o coração de um campeão. Por ser CM Punk o dia inteiro, todos os dias. Você me apagando da disputa pelo título, cimenta seu caminho para o Take Me Out como campeão - mas isso não vai acontecer. Eu vou tirar sua imortalidade de você. Vou garantir que você morra anonimamente. Vou garantir que, quando você se for deste mundo, ninguém lembre que você esteve aqui na ECW. Você sempre será apenas outro membro da KMKZ que teve seu traseiro entregue por CM Punk. Os restos mortais de uma empresa que eu ateei fogo para chegar até você.

    E se eles lembrarem? Se eles lembrarem de você? Eles se lembrarão de você como sendo para sempre aquele cara que, quando as coisas ficaram reais... sucumbiu para CM Punk. Ele viu a morte nos olhos do destino... e não foi homem o suficiente para revidar.

    O bastardo e seu plano imaculado... o golpe baixo, a manipulação, e você conseguiu escapar com esse cinturão. Mas adivinha? Desta vez, não haverá rotas de fuga. Porque você fez isso, PAC. Você fez de mim essa versão que precisa se alimentar da sua dor para sobreviver. Eu estive com uma mulher, minha linda esposa, por dez anos. Ela me viu espancado. Ela me viu em um milhão de pedaços, e ela sempre foi capaz de me recompor. Mas quando entrei em casa e o olhar dela era de medo... ela começou a chorar. Eu estava derrotado. Eu estava humilhado. E então... ela chorou quando viu o que você fez com os meus conterrâneos. Minha esposa estava chorando... Isso será queimado em minha alma, PAC, para sempre... Isso não se trata mais de pro wrestling, isso não se trata mais de você agitando a bandeira da KMKZ... Tudo o que me importa é fazer você sentir o medo e a dor que ela sentiu. Tudo o que me importa é finalmente estar preso entre quatro corners e três cordas com você, PAC. Porque eu vou causar a você uma dor que você nunca experimentou antes.

    ResponderExcluir
  4. Eu estive em guerras, batalhei pelas trincheiras e provei a derrota. PAC, você pode pensar que descobriu o código, que é aquele que irá me expor, mas este é o meu território. Deathmatch ou não, eu vou florescer no meio do caos. Eu vou me tornar um com a violência. E quando a poeira baixar, eu serei o único de pé. O sabor desse título, ah, é um desejo que não vai embora. Eu estive à beira do precípio, e estou voltando, mais determinado, mais perigoso do que nunca.

    O Best In The World se ergue com dificuldades ao emaranhado de correntes e as enrola ao redor de seus punho como armas mesmo com elas ao redor do seu pescoço ainda, encarando a câmera com determinação, ele continua

    As correntes da minha vaidade... do meu ego... que me seguraram com os erros do meu passado agora são a MINHA arma. Por cada pessoa que eu machuquei no meu passado, uso sua corrente como MINHA arma. Eu aceitei os erros do meu passado e aprendi com eles, então eu devo e preciso usar essas correntes como MINHA arma para libertar este título, para libertar esse povo, para libertar MEU povo e MEU país de um vírus como você!

    Quando os ecos daquele sino desaparecerem em meio ao furor da plateia, o mundo saberá que CM Punk está de volta, mais sedento e implacável do que nunca. Prepare-se para uma guerra, PAC, porque o Best In The World está chegando, e nada ficará em meu caminho. Vou deixar a dor e a miséria que herdei de Chicago falarem mais alto.

    E eu vou enficar a bandeira de Chicago no seu crânio, maldito.

    Punk desce do ringue e segue arrastando as correntes de aço pelo seu caminho, ao seu destino diante a match mortal que se aproxima.

    ~ THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  5. [L.A Fight's, parece mais um de volta ao passado, ou "reviva seu momento"..]


    Souza vs. Matthew Kun, quantas vezes isso já aconteceu?! Quantos anos isso já foi relevante e por quanto tempo se falou nisso? Mas não se engane Souza, as coisas mudaram por aqui, isso é a ECW, isso é um novo recomeço, não espere que alguém aqui reconheça seus feitos, seus 8 títulos mundiais que ninguém liga, e o fato de ter "lutado nos quatro cantos do mundo", isso não serve de porra nenhuma aqui. Matthew Kun não tem nome aqui, as portas não vão se abrir com seu nome, com sua historia, por isso fui logo atras dos Kings of Wrestling, porque eles são relevantes, e eu busco relevância na ECW, não quero perder tempo com historias do passado de onde um tapa nas costas e um "bom trabalho" te garantiam chances por tudo, o mundo mudou Souza, pessoas como eu e você não somos bem vindos, por isso vire a chave, pense em tudo em volta de você, não só no seu próprio umbigo imundo. As coisas acontecem em momentos oportunos, apesar de não querer lutar com você pela 50x, é interessante ver isso de fora, porque eu movi as aguas, na verdade foi o Nnoitra, ele se aventurou, ele saiu do casulo primeiro, mas eu sou o mais relevante entre nós três aqui na ECW, e vendo isso de fora é incrível, você só é bom onde te convém Souza, onde as oportunidades vão vir com mais frequência, onde todos vivem pedindo para lutar com você, você gosta da bajulação! Então Souza, jamais compare, você pode enfiar seus 8, 9, 10 world titles onde bem entender, eles não vão te salvar da humilhação em rede nacional que você vai ter aqui na ECW, para sim, encerrar de vez isso que você chama de historia, pois para mim não passa de mudança de foco, porém todos viram, todos entendem que o Alpha é um player de PESO na ECW, e pós a Aztesc isso ficou mais claro ainda Souza, isso é para você ter um pouco de noção onde você está entrando, esse mundo mudou bastante e hoje permanecer entre os últimos da Aztec me fez ser mais humilde e reconhecer os erros, e a partir de hoje eles não vão mais acontecer, diferente de você que vive e permanece em 12 anos a mesma coisa, o mesmo Souza, com as mesmas historias que todos estão cansados, porém eu vim te dar o seu ultimato, o seu "fim" que acontece de dois em dois anos, ai daqui dois anos você volta com saudade e blá blá blá, todos já conhecem seus jogos e seus grandes momentos, não vai ser eu que vou spoilar isso, eu vou desmascara-lo e mostrar a todos a farsa que Souza é, e isso vai ser tão incrível quanto seus multi world titles e multi passagens por varias empresas diferentes, porque a sua alucinação já foi a mesma que a minha, porém existe o pré e pós, e você nunca viveu o pós, nunca viveu a aceitação de que precisa evoluir, e eu estou vivendo isso, por isso chamei de perca de tempo, de desvio de foco.

    A alucinação pode ser tão cruel quanto imagina, pois eu cheguei na ECW com um rei na barriga e com a alcunha de GOAT, e já tive meus momentos de gloria aqui porém as derrotas sempre vão ser as mais lembradas e com ela hoje eu reconheço a necessidade de mudar, mudar para estar no Take me Out, sem a sombra de Nnoitra, de Souza, somente a minha sombra, somente eu e a ECW em uma harmonia total, porque se você quer dançar fora da sua casa, tem que estar preparado para ouvir uma musica totalmente diferente e o Painmaker reconhece essa necessidade, o pré histórico Matthew Kun, e sua insanidade e o seu absoluto desejo de ser o melhor em uma nova casa, em um lugar novo, então sente-se e apreciem o renascer do maior de todos os tempos, porque como todos que caem perante um desafio novo, eu vou ser aquele que vai mudar o fluxo da minha historia, e claramente isso não vai ser me ausentar por alguns meses e voltar como se merda nenhuma tivesse acontecido, por isso ECW, se preparem, as portas da gloria se abriram, o Alpha está aqui e o mundo jamais será o mesmo, a ECW jamais será a mesma.


    Mathewholic's in ECW be READY the Painmaker will give chills down your's spines!


    Mathew Kun!

    ResponderExcluir
  6. The Money Maker is 4:20. Chegou a hora de mostrar à RVD que eu fumo mais que ele. E Riddle FUCK YOU.

    The Money Maker
    David Arquette

    ResponderExcluir
  7. IT WAS NOT THIS TIME! I WON'T WASTE A CHANCE TWICE!

    Eu falei, e não era uma mera retórica vazia. Este é realmente o meu ano, e quem ousa duvidar disso? Alguém aqui lembra de uma atuação tão impressionante quanto a minha no Aztec? Jovens talentos podem surgir, mas quantos deles já se destacaram de maneira tão impactante na KMKZ? Enquanto alguns ainda estão se esforçando para serem notados, eu já me estabeleci como um nome relevante, e mal começamos o ano. É uma jornada notável para alguém tão jovem, mas eu não aceito limites para a minha ascensão. Eu e Los Angeles compartilhamos a mesma essência de grandiosidade e luminosidade que transcende fronteiras. Assim como a Cidade dos Anjos brilha intensamente sob o sol radiante da Califórnia, eu, Adrian Peppel, ilumino cada ringue com a minha própria luz

    Los Angeles é conhecida por suas estrelas brilhantes no céu noturno, e eu, da mesma forma, sou uma estrela ascendente que domina os céus do wrestling. Nossa conexão vai além da superfície; é uma fusão de energia magnética que atrai olhares e inspira admiração. Hoje, em Los Angeles, estou diante de um desafio formidável, enfrentando Gleison Grandwell, um dos homens mais marcantes e, algumas vezes, polêmicos desta indústria do wrestling. Esse confronto transcende a mera competição; é uma colisão de personalidades, estilos e egos. Os senseis da KMKZ, que moldaram meu estilo e aprimoraram minhas habilidades, estarão comigo em espírito. Esta não é apenas uma luta contra Grandwell; é uma representação do meu compromisso com a excelência, aprendizado contínuo e resiliência.

    Ao derrotar Gleison, você não só solidifica sua própria posição no wrestling, mas também valida a escolha de Bryan Danielson ao investir em você como seu pupilo. Será um testemunho da sua capacidade de absorver conhecimento, aplicar as técnicas aprendidas e, acima de tudo, superar adversidades. Cada movimento no ringue será uma afirmação de que você é, de fato, o pupilo certo. Os senseis da KMKZ, Bryan Danielson e todos que acreditaram em você verão que a confiança depositada não foi em vão. Que esta vitória seja não apenas uma celebração pessoal, mas também um legado compartilhado com aqueles que influenciaram positivamente sua jornada no wrestling.

    Gleison, prepare-se para ser o destaque involuntário na sinfonia da grandeza. Em Los Angeles, eu, Maestro Peppel, conduzirei uma orquestra de habilidades imparáveis e determinação indomável. A única nota que você ouvirá será a ressonância da derrota ecoando pelos corredores da arena. Gleison, você está prestes a ser uma nota passageira nessa sinfonia de sucesso. Prepare-se para ser superado, pois a música da derrota será a única melodia que ecoará em Los Angeles. Que a plateia testemunhe a maestria de Adrian Peppel e o colapso harmonioso de Gleison Grandwell. Esta será uma performance inesquecível, e a última nota será o eco da sua derrota.


    Maestro.
    Rookie Of The Year.
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  8. Chamem a mim de novato mais experiente dessa maldita indústria.

    Meu velho me ensinou a ver as coisas que estão por detrás das coisas, as oportunidades que quase ninguém consegue ver, a maioria dos novatos nessa indústria estão condicionados por uma ideia de felicidade e sucesso instantâneos.

    Eu não sou um sonhador, nunca fui, eu encaro a realidade de frente e isso faz as coisas terem muito mais equilíbrio na minha cabeça.

    Corino é a antítese disso.

    Um cara que verdadeiramente exala fracasso porque se deixou seduzir pela imagem de uma indústria que existe pra muito poucos. Você cresce assistindo Wrestling na TV e acha que vai sair por aí comendo mulheres como Jig Flair, andando de Jatinho, cheirando mais que Mathew Kun, aí vem a realidade e te dá um belíssimo soco na ponta do nariz e você se sente um merda.

    Cai na real, Corino. Nós não estamos na porra de um filme, nessa indústria o sol não brilha pra todos, e fazer promessas que não pode cumprir só vai te afundar mais e mais, quem é que vai acreditar em qualquer uma de suas ameaças já que você nunca cumpriu nada do que pregou?

    É, meus queridos Filadelfienses, a coisa tá feita pra o Steve Corino.

    O cara chegou aqui botando a maior banca, dizendo que iria revolucionar essa indústria, quem ele pensa que é?
    O Master?

    O resultado vocês já viram, decepção e desculpas. O sonho, vira pesadelo, o mel vira féu.
    O Velho George South me ensinou que quem fala demais dá bom dia a cavalo, o velho nunca contou com o ovo que estava no cu da galinha, e nem eu.

    Eu não tenho imunidade de protagonista, sabia que a Warfare ia ser difícil, e sabia que teria que dar o meu jeito de deixar a minha marca com o tempo que eu tinha, o fiz.

    O que alguns veem como derrota, eu vejo como uma vitória particular, eu estou traçando o meu caminho pra o maior show do ano, e já estava preparado para a realidade dos fatos, pessoas como Billy Kingston vão pro TMO como vencedores da Aztec, Terry South vai capinar muito lote pra chegar lá ainda.

    Meus planos estão traçados, sempre levando em conta a sujeira que é essa indústria.

    Mas o Mr. Wrestling III aí, ele não, ele é um alecrim dourado, ele é bom demais pra ECW... Diz ele que é uma vassoura, que veio pra varrer a sujeira.

    Você é só um idiota, Corino. E agora as coisas estão lindas pra você, você tirou essa companhia pra merda e veja só, você nem é bom o suficiente pra se destacar naquilo que você chama de merda, nesse caso, você é o que então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aí, fã de Wrestling, não liga pra isso não... Tem gente nessa indústria que não tem contas pra pagar, que não precisa colocar um prato de comida na mesa, pra esses fica fácil pegar um microfone nas mãos e sair por aí falando as merdas que quiser.

      Não me entenda errado, Steve.

      Eu carrego uma revolta contra essa indústria dentro de mim, eu sei que ela é injusta, eu sempre soube, eu carrego na pele as marcas disso, essa indústria deixou o meu velho morrer, ninguém ligou, ninguém mandou coroa de flores, ninguém fez especial na TV, eu sei o que é odiar, mas o que eu fiz sobre isso? Eu agi.

      Eu tô aqui, na barriga desse monstro chamado Professional Wrestling.

      Eu entro naquele vestiário, coloco as minhas roupas e vou trabalhar, como qualquer operário desse país, eu tenho uma familía pra sustentar.

      Não tô aqui pra prometer matar esse monstro, pra ficar com planos mirabolantes achando que vou ser o próximo George Washington.

      Eu tenho os meus pés fincados no chão, e vou pavimentar a minha escada pra sair aqui do porão do navio.

      Mas e você? Você só é um frustrado que fala demais e entrega de menos.

      Então cala a porra da sua boca e vamos pra dentro daquele ringue, diferentemente de você, eu tenho pessoas me esperando em casa, e preferia que isso não demorasse muito mais do que precisa, então se você não tentar se fazer de difícil a coisa vai andar melhor pra nós dois, o que acha?

      2nd Generation Wrestler
      Things are about to go South for you.
      Terry South

      Excluir
  9. Deus perdoa mas eu não, como Pedro irei lhes cortar a orelha !

    William Eaver

    ResponderExcluir
  10. O Wrestling 2 será lançado. Isso é uma ameaça.

    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir
  11. James Mitchell está sentado empunhando um livro em uma de suas mãos, à sua frente a uma mesa com Troféus e medalhas e ao lado delas Braun Strowman sentado em uma poltrona , o Father olha na direção da câmera e começa a falar)

    Blood line …….

    “Father” - Um nome sugestivo que embora simples de entender a exposição familiar do título nos faz pensar sobre as circunstâncias do percurso tomado até aqui, e ao observar esses troféus e medalhas imagino que o caminho não foi fácil para sua conquista. Mas oque isso tem haver com o nome Father? Você deve estar se perguntando.

    -Ninguém chega ao topo sozinho Strowman, ou você já nasce nele ou você se junta a quem pode te levar a ele onde mesmo assim eu vejo uma pequena semelhança sua com a Bloodline ou melhor Roman Reigns, um homem que junto com sua família conquistou o topo. Não falo sobre títulos mais sim de reconhecimento que você ainda não tem pois ainda o vejo como o novato que se juntou a uma família grande e vem tentando provar seu valor dia após dia, o novato que mesmo com pouquíssimas lutas e quase nulo reconhecimento enfrentou adversários que eram e ainda são extremamente populares nesse Show.

    -Hoje você enfrenta um adversário que se juntou a um dos times que estão no topo da força na ECW, que embora Roman não tenha aparecido nestes últimos show ele ainda se encontra na sua boa forma que tentará de tudo para derrotar Braun. Só não avisaram pra ele que Strowman está em ótima forma e que o tempo pra você foi um momento de aprendizado, que a frase deste livro “Esforço Extra” pra você é “Esforço Em Dobro” onde quando entrar naquele ringue você não estará enfrentando apenas Roman Reigns Mas sim estará enfrentando um time de um homem só, e a arena será um coliseu do Gladiador e o monstro que vem na sua sede de conquista.

    -Li diversas vezes o livro e sempre ao final dele me desanima ao perceber que sempre acaba da mesma maneira, porém No ringue será diferente pois lá eu sei que nós poderemos mudar o final


    Braun Stowman
    James Mitchell
    S.O.S


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog