[CARD] ECW Hardcore TV #45 - Last Man Standing

 

Confira logo abaixo o Card do ECW Hardcore TV #45!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


POSTER:



CARD:


CONTRACT SIGNING
"WHC" WESLEY CLAIC & BRYAN DANIELSON MAKE IT OFFICIAL!


SINGLES MATCH
JAMES MCDOWELL vs. DOMINIK MYSTERIO (w/RHEA RIPLEY & BILL ALFONSO)


SINGLES MATCH
(w/THE BROOKS) THE NNOITRA vs. DANNY BURCH


PROMO
MATTHEW KUN QUER VENCER A AZTEC WARFARE MATCH!


SINGLES MATCH
CM PUNK vs. ADRIAN PEPPEL

SINGLES MATCH
JWW X-DIVISION CHAMPIONSHIP
MATT RIDDLE (c) vs. DAVID ARQUETTE

~2ª defesa no 1º reinado

SINGLES MATCH
BRAM vs. BRAY WYATT

SINGLES MATCH
(w/MR. THOMAS) ALEX KANE vs. SAMOA JOE (w/PAUL HEYMAN)

PROMO
RANDY ORTON, "TV" SOUZA & HIROMU TAKAHASHI FACE-OFF!

LAST MAN STANDING MATCH
COREY GRAVES vs. RICOCHET


ECW Hardcore TV #45 - Last Man Standing
[21.01]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (20/01) AS 23h59!!!

Comentários

  1. A glorious ass-kicking

    Quando eu era uma pequena criança e assistia Dave Taylor & Sir Steven Regal tentarem matar um ao outro dentro do World of Sport... Eu nunca imaginei que esta indústria seria o que vejo na atualidade. Um local que premia aberrações e homens sem talento algum - além da habilidade inegável de continuar relevante mesmo sem ter feito nada de notoriedade nos últimos o quê? 10 anos?

    Porque Nnoitra, senhoras e senhores... É um desesperado. Um homem que acredita que um dia voltará aos seus tempos de glória e terá um cinturão mundial nesta organização... Mas fez o que até o momento? Reinou como United States Heavyweight Champion após FINALMENTE derrotar Bobby Lashley - o homem que lhe deu a maior surra em sua carreira? Perdeu o cinturão de forma patética para Matthew Kun - que perdeu de forma ainda mais vergonhosa para CM Punk?

    The Nnoitra pode vir até aqui e clamar ser o homem mais "glorioso" da ECW - seja lá o que isso significa. Mas nem ele, nem Brooks, nem ninguém poderá impedir a verdadeira "technical masterclass" que ele receberá no próximo Hardcore TV.

    Danny Burch entrará no ringue com uma missão em sua mente; expor Nnoitra como a farsa que ele é. Eu não irei embora até consegui-lo.

    Danny Burch

    ResponderExcluir
  2. A vinheta se inicia com CM Punk sentado em uma cadeira de ferro, bem diante dos destroços e cinzas do que era a BWR. Brincando com um isqueiro Zippo em sua mão, CM Punk encara a câmera e começa...

    " Adrian Peppel, você se encontra à beira de uma tempestade. Os destroços da federação onde PAC uma vez reinou são um testemunho do caos que estou desencadeando. Mas esta noite, não se trata de PAC; é sobre você e eu. É sobre fazer uma declaração, não apenas para mim, mas pela honra da minha cidade natal, do meu país e da essência do que o wrestling representa.

    Agora, eu estive fora por um tempo, buscando palavras dentro de mim para descrever o que aconteceu, certo? Porque é isso que acontece quando você está no ponto focal desta indústria: cada passo que você dá para frente ou para trás torna-se uma marca. Mas eu decido qual será essa marca na minha carreira. Desrespeitar Chicago, desrespeitar os Estados Unidos - PAC cruzou fronteiras que apenas os covardes cruzam, e eu disse a você, cara, eu sabia que você estava desesperado - você queria sentir o gosto do ouro pela primeira vez. Mas a tempestade está se formando, e eu sou o trovão que vai cair sobre ele. Na semana passada, tornou-se pessoal, incendiando os destroços da federação que PAC uma vez chamou de sua. As chamas foram simbólicas para ele, um prelúdio para o fogo que eu trago de volta comigo para a ECW. Mas para mim? As chamas não significavam nada. Isso aqui? Não significa nada. Assim como você será uma nota de rodapé no livro da minha carreira, PAC. Porque você é um vírus, você se arrasta para se inserir em hospedeiros maiores para que possa crescer e se espalhar... mas para acabar com um vírus como você... só precisa provar do seu próprio remédio.

    PAC achou que poderia jogar sujo e roubar meu título. Ele achou que poderia se rebaixar tanto e levar tudo pelo que eu trabalhei nesses primeiros meses na ECW. Mas, oh, como ele estava errado. Porque o gnomo musculoso pensou que tirar o cinturão de mim roubaria o campeão que vive dentro deste coração. E ele é um tolo por isso. E para completar... ele desrespeitou Chicago, cara... o lugar que me fez quem eu sou. E por isso, ele pagará um preço incalculável.

    E como será apropriado enviar uma mensagem em sangue de volta para você, PAC, entalhando meu nome no que restar do seu parceiro de stable Adrian Peppel. Como será ainda mais apropriado, sabendo que Adrian cumprirá seu destino como kamikaze, ao entrar voluntariamente na linha de fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, kamikazes são conhecidos por seu abandono imprudente, por jogar tudo em um assalto final. E esta noite, Adrian, você é o kamikaze que se dirige diretamente para o caminho da tempestade. Sua aliança com PAC o torna uma vítima voluntária, um cordeiro sacrificial para a visão distorcida dele. Então saiba, Adrian Peppel, você não está apenas enfrentando CM Punk naquele ringue. Você está enfrentando um homem em uma missão, um homem alimentado pelas chamas da retribuição e pelas cinzas daquele buraco miserável que deu a PAC uma chance que ele chama de BWR. Eu não estou aqui apenas para derrotar você; estou aqui para fazer uma declaração. Estou aqui para mostrar a PAC que não importa para onde ele fuja, não importa em que buraco infernal ele se esconda, eu vou encontrá-lo. Vou fazê-lo testemunhar o coração de um campeão, e se ele realmente quiser ser um, terá que cumprir sua promessa: arrancar o meu.

      CM Punk se levanta e se afasta da câmera com uma sensação de sinceridade - depois de alguns segundos, ele volta perto o suficiente com um aviso que escapa de sua boca como um sussurro

      Então, Peppel, bem-vindo ao campo de batalha. Esta noite, você não está apenas enfrentando CM Punk; você está enfrentando a encarnação do orgulho de uma cidade e do coração de um campeão. Esteja preparado para enviar uma mensagem de volta ao seu clã, porque isso só vai acabar quando o reinado de PAC terminar, e você é o primeiro dominó a cair. Bem-vindo à tempestade, seus desgraçados."

      Punk imediatamente se retira do ambiente e por mais alguns segundos vemos o que restou da BWR.

      THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

      Excluir
    2. [A câmera percorre os bastidores da ECW e então entra num camarim luxuoso, com tudo que é direito de uma grande estrela, o lugar é esplêndido, nele há um rosto estampado por todas as partes. Tudo é muito glorioso, mas então a câmera se dirige para a presença tão Gloriosa quanto! The Nnoitra sorri e então a frente das câmeras ele diz...]

      Finalmente o meu ano de 2024 se inicia e com novo ano, nasce um novo desejo. Há um grande detalhe nesta noite, que precede o tão aguardado Aztec Warfare e muitas ambições começaram a perambular a minha mente. Começando pelo desejo óbvio de fazer o homem mais relevante e inigualável desta companhia, a bater 29 outros caras e cravar meu nome como o indiscutível desafiante ao ECW World Heavyweight Championship! E tenha a certeza de que farei, pois eu nunca falhei uma única vez que disse o que eu faria, pois eu fiz tudo que faria!

      Infelizmente meu 2024 também começou com um oponente que não pode ser um desafio a mim. Para o desespero de Danny Burch, ele estará no um a um, contra o homem que sobreviveu a batalha mais mortal desta empresa e que saiu o vencedor dela. Para que Danny entenda a sua situação, você está para enfrentar a Epítome da grandeza! Pergunte a todos os outros cujo já enfrentei se eles terminaram vitoriosos ao subir no ringue com este gigante homem e uma obra-prima neste ringue? Poucos neste mar de mediocridade que paira a ECW conseguiram, mas até estes homens, uma vez então se sucumbiram a derrota.

      Danny é verdade que alguém igualmente medíocre como você, o que francamente era esperado de tal espécie, fosse buscar pelo meu passado, quando de verdade, é que Danny.... Eu busco o futuro. Desde o primeiro dia por aqui, eu mirei num propósito e sempre constitui o meu progresso tornando então cada vez mais próximo de sob ao meu nome, rosto e magníficiencia, fizesse a ECW a empresa de Wrestling do mundo! E a quem esteve duvidando, não tiveram outra chance se não aceitar que este futuro vai acontecer.

      Danny a verdade é que hoje essa é a luta mais importante para você, enquanto para mim é mais uma noite comum, com um oponente igualmente comum e que vai cair na realidade amarga de não ser desafio nenhum a um ser que é a personificação da excelência. Você hoje virá com seus golpes sem efeito que não vão atingir e nem alcançar o meu rosto! Enquanto então, sem suar, sem apresentar um desgaste, irei domina-lo. Irei envergonhar você em frente a qualquer um que tenha algum apreço a você. A partir de hoje, graças a sua humilhação iminente, nenhum dos seus amigos, familiares, nenhum mais irá olhar na sua cara. Todos vão lembrar de você através da humilhado que passou, o quanto apanhou e como não foi capaz de representar nada na esperança que estes então tiveram alguma vez sobre você.

      É engraçado, se um homem como você tem algo como isso, é bizarro não terem largado você muito antes, pois você é bizarro como todas estas coisas. Porque The Nnoitra não precisa de esperança, eu sou um profissional na arte de levar meus oponentes a ruína de suas vidas. Então preparado esteja, pois não vai haver nada que atrapalhe hoje, o que será mais uma incrível e inigualável noite GLORIOSA!

      [The Nnoitra encerra a gravação com sua icônica pose e sorrindo para o alto]

      The Glorious One
      The Nnoitra


      Excluir
  3. Uma transmissão se inicia uma vez mais diretamente do casebre da Wyatt Family, mostrando a casa abandonada infestada de pequenas luzes espalhadas por todos os cômodos. pequenos vagalumes que são mostrados nos cômodos abandonados da casa ate que a transmissão finalmente encontra Bray Wyatt sentado em sua cadeira de balanço na varanda da casa, olhando a vasta escuridão da floresta que cerca a cabana.

    Vocês devem se perguntar, o porque a Wyatt Family começou a se desmantelar. Devem estar se perguntando, quando foi que nossos irmãos começaram a se perder nessa vasta escuridão, quando aqueles que vocês, inocentes e esperançosos vagalumes acreditavam serem os escolhidos para andar pelo abismo... para abraçar a escuridão dentro de cada um de nós.


    Os vagalumes que iluminam o ambiente começam a se dispersar deixando pouco a pouco o ambiente menos iluminado.

    Eu confesso ter duvidado por alguns momentos, confesso ter pecado em achar que mais alguém que não passou pelo verdadeiro desespero poderia suportar e entender como e encarar o verdadeiro significado de medo. Admito ter pecado ao achar que dentro da ECW existira alguém além de... Nós! capaz de entender o verdadeiro significado a ser espalhado por essa empresa. E por mais que doa, o tempo que temos e curto, a hora de espalhar a verdadeira dor na ECW esta chegando.

    Um tempo que nós não podemos perder com uma pobre alma perdida, que busca causar dor sem entender seu verdadeiro proposito. Que prega a violência sem entender sua verdadeira beleza. Tempo que somos obrigados a gastar transformando esse combate no ponto onde a verdadeira violência dentro da ECW irá começar!

    os vagalumes continuam a diminuir enquanto Bray se levanta dando alguns passos para fora da varanda enquanto abre os braços e olha para cima vendo os vagalumes indo para o céu, sem interromper seu discurso.

    Durante essa bela noite, não encarem com tristeza o corpo moribundo de um antigo irmão ao vê-lo sangrar. Não baixem suas cabeças quando o sino que anuncia o fim decretar a morte após os gritos de desespero daquele que não foi capaz de suportar a dor. Não se aflijam ao verem Bram se despedaçar em meio ao ringue, se afogando em sangue... Pós NÓS! pessoalmente vamos dar a ele aquilo que foi prometido! [Bray vira para a câmera destacando seus olhos amarelados e brilhantes em meio ao ambiente mal iluminado]

    Nós mesmo vamos mostrar uma vez mais a verdadeira violência que a ECW precisa, nós mesmo iremos banhar o ringue com sangue, para assim traçar o caminho para a porta que irá nos levar ate o símbolo que mudara a face dessa empresa! O símbolo que será tomado pelo medo e erguido por nós! Os arautos da nova era, Os devoradores desse mundo que a ECW existe, O >FIeMd da era dos homens e o inicio da era de Bray Wyat! The Devil in the Dark!

    Quando Bray termina de falar, os últimos vagalumes terminam de ir embora enquanto a risada de Bray ecoa pela floresta enquanto a transmissão fica mais e mais escura ate que a completa escuridão encerra a transmissão.

    You should run, Bram!
    Bray ?The Fiend¿ Wyat

    ResponderExcluir
  4. I am kamikaze, and not by chance.

    CM Punk, você acha que pode simplesmente entrar aqui e tentar me ameaçar com suas palavras vazias? Dizer que eu vou cumprir meu destino como kamikaze e entrar voluntariamente na linha de fogo? Você está subestimando a determinação e a coragem que eu trago para este ringue. Você fala sobre a tempestade que está desencadeando, mas o que você realmente fez até agora? Incendiou alguns destroços? Isso não me assusta. Eu não tenho medo de trovões e relâmpagos, CM Punk. Eu estou aqui para resistir a qualquer tempestade que você tente trazer. O que você fez à antiga federação onde PAC reinava é irrelevante para mim. Eu não sou um kamikaze, sou um guerreiro, e vou provar isso, não apenas em palavras, mas nas ações que tomarei no ringue. Olhem ao meu redor! Estou aqui para honrar o grupo ao qual pertenço, lado a lado com os melhores, lutando contra os melhores. Não é apenas uma questão de carregar o título de "Rookie of The Year". Eu carrego esse título porque sou bom no que faço, e cada passo que dou neste ringue é uma prova disso.

    Ser Rookie of The Year não é apenas um título, é uma responsabilidade. Representa a excelência, a dedicação, e eu não vou decepcionar. Estou aqui para mostrar que mereço estar ao lado dos melhores, não apenas por um prêmio, mas por minha habilidade, por meu comprometimento, e por tudo que construí até agora. É verdade, eu sou novato nesta indústria. Muitos mal sabem como pronunciar corretamente o meu nome, e alguns ainda se perguntam o que a KMKZ viu em um garoto magricela como eu. Mas vejam, ser um novato não é uma desvantagem; é uma vantagem. Significa que estou aqui para mostrar o que tenho a oferecer, para desafiar as expectativas e provar que um nome pode ser lembrado, não importa o quão difícil seja de pronunciar. KMKZ viu algo em mim que muitos ainda não entenderam. E vou lhes dizer o que é: determinação, paixão e uma vontade de lutar com tudo o que tenho. Não sou apenas um garoto magricela, sou um novato que está aqui para conquistar este ringue e deixar uma marca duradoura. CM Punk, mesmo sendo um novato, eu entendo muito mais sobre o que a ECW representa do que você jamais entenderá. Não te conheço, não vejo sua presença em lugar nenhum. PAC e você podem ter uma história, mas ele nunca se deu ao trabalho de mencionar sobre você nos bastidores da KMKZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aqui para desrespeitar, mas para destacar um fato. Você pode ter sua reputação em outro lugar, mas aqui, na ECW, é sobre quem realmente está disposto a lutar, a mostrar seu valor no ringue, a entender o que significa pertencer a esta família. Eu, como novato, respeito aqueles que vieram antes de mim, mas também entendo que é hora de uma nova geração assumir o controle. PAC e eu, assim como muitos outros, estamos aqui para construir o futuro da ECW. Se você não consegue se destacar nos bastidores, então talvez seja hora de aprender com aqueles que estão dispostos a fazer isso. Ser campeão não é apenas sobre o que você fez, mas sobre o que você está prestes a fazer. Estou construindo meu próprio legado, trilhando meu próprio caminho, e não vou ficar à sombra do passado de ninguém. Sim, somos todos kamikazes, somos guerreiros. Estamos aqui para nos sacrificar uns pelos outros, para lutar até o fim. Se for para morrer por isso, que seja. Mas se for para matar, eu gosto ainda mais. Ser o responsável por enterrar você, CM Punk, me soa perfeito. Você acha que pode nos intimidar com palavras sobre sacrifício, mas esquece que estamos prontos para qualquer coisa. Se for uma guerra que você quer, é uma guerra que terá. Eu não temo a morte, e certamente não temo matar o que resta do seu reinado.

      Na KMKZ, somos todos unidos por um ideal, por uma visão compartilhada. E nesse ideal, acabar com CM Punk se enquadra perfeitamente. Irei te derrubar, Punk, e provar aos meus senseis que fizeram a escolha correta ao acreditar no "rookie of the year". Este não é apenas o meu combate, é o nosso combate. Juntos, como kamikazes, como guerreiros da KMKZ, vamos mostrar que não apenas mereço o título de "rookie of the year", mas também mereço estar no topo desta indústria. CM Punk, prepare-se para enfrentar a força da KMKZ, pois estamos dispostos a ir até as últimas consequências para alcançar a vitória. Você será o exemplo, a prova de que somos mais do que apenas palavras. Estamos aqui para conquistar.

      ROOKIE OF THE YEAR.
      MAESTRO.
      ADRIAN PEPPEL.

      Excluir
  5. Aos poucos a gravação era iniciada, a câmera lentamente filmava os arredores do local onde eu estava, mostrando a estrutura inacabada do local. A iluminação ainda era fraca, as arquibancadas estavam sendo reformadas e era possível ver o nome do evento em um grande ecrã, de forma chamativa. Repentinamente, a câmera mudou o foco e passou a iluminar o centro do ringue onde eu, Ricochet estava em pé. Por um momento, apreciei os trabalhos inacabados, sob o silêncio do local, refletindo sobre os acontecimentos recentes. Seria Ricochet capaz de vencer Corey Graves ?
    Vestindo uma camisa em que estava escrito "Quem será o melhor entre nós" e com um semblante sério, e com leves movimentos com a sua cabeça para cima e para baixo o lutador inicia o seu pronunciamento.

    “É aqui que nossas diferenças acabarão… Aponto para o ringue... É neste ringue que você pagará por seus atos, semana após semana. Só tenho a te dizer parabéns pois não é fácil, ficar fugindo esse tempo todo, pois chegou a hora de uma vez por todas de seu momento ter chegado ao fim, independente de quem seja o vencedor deste combate garanto que você é o único que não restará de pé em nosso combate.

    Por muito tempo você se refugiou tanto em argumentos, quanto na ajuda alheias. Posso afirmar que em nosso último embate você é que levou a vantagem, mas nem tudo são números, por que diferente de você, eu tenho o que é mais preciso para ganhar… não é velocidade, não é técnica não é a porra de ser o melhor do mundo ou sei lá o que seja, eu tenho como a minha principal arma em meu arsenal, é a perseverança!. Se você acha que eu tenho medo de você… EU NÃO TENHO MEDO!.. Com um leve relance de sua cabeça de um lado por outro, e em seguida com uma olhar fixo na câmera… - Eu Só tenho medo de uma coisa, que é falhar, de decepcionar com as pessoas que acreditam que Ricochet pode chegar a voar alto, a ir mais longe do que os outros desse plantel pode ir. Tenho medo de decepcionarem mais uma vez, os fãs que continua apoiar Ricochet nesta jornada… tenho medo de tirarem as suas esperanças, pois do que adianta acreditar, apoiar entregar com toda força e alma as esperanças em que no final apenas desilusão é retribuída. NÃO! NÃO! NÃO! isso nunca irá mais acontecer por que acima de tudo eu amo este universo, eu amo esta empresa, eu amo as esperanças de vocês, porque esse lugar é a minha casa, e se você ama aquilo e aquilo não te ama de volta, terei que suportar esse fardo para o resto de meus dias neste mundo, tanto quanto lutador quanto um mero mortal. Então por isso Ricochet irá encher esse lugar de alegria, porque sei que não estarei sozinho nessa tormenta, meu corpo pode até parar mas a minha mente não, porque no final usarei a minha maior arma que é o meu coração cheio de peserverança que é gigante por me fazer lutar, lutar… lutar para o bem dos fãs da ECW!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey Graves, você pode ser mais forte e habilidoso, você pode ser o vencedor na casas de apostas, você pode ser o Deus deste ringue… mas isso não ira me abalar porque dessa vez será diferente o resultado será diferente. Por mais que você crave a sua bota em minha boca, eu não sucumbirei, por mais que você me arremesse de um lado para o outro, até massacre o meu corpo… no entanto a minha alma de guerreiro não cederá para uma merda feito você.

      Já disse antes eu não irei decepcionar os fãs que apoiam Ricochet e estão fardos de lutadores feito você que não honra e nem respeita esse ringue… Então Graves, grave na merda da sua cabeça, que eu Ricochet e o universo ECW estaremos juntos lutando para que este local não se torne ninho de impureza de lutadores feito você… Nós resisteremos disposto a mudar esta bolha, afinal, esses fãs merecem o mundo, o verdadeiro brilho de um lutador digno disposto a lutar qualquer guerra por eles e pelo o universo da ECW.

      Então pare de criar argumentos pifios, pois se é isso que Corey Graves é?! Então ele não é digno de pisar neste ringue.

      Então Graves eu lutarei até que meu corpo não aguente. O esforço mental muitas vezes supera o físico, a energia desses fãs podem mudar o resultado, pois essa é a NOSSA BATALHA, e apenas um restará de pé!

      Graves venha com o seu melhor arsenal, podes aplicar um, dois, três, quantos golpes você quiser, pois o saco de pancadas que muitos enxergam aqui, o azarado, irá contra todos os que desacreditam para derrubar e se tornar uma vez o Best The World neste ringue… - Com um semblante sério o mesmo fixa os seus olhos em direção da câmera.... Saiba que frente às suas poderosas armas, eu irei continuar em pé, mesmo que eu tenha que levar o meu corpo ao limite, eu estarei de pé em frente a você devolvendo cada golpe com o dobro de força e mesmo que eu seja atingido ao colocar o meu corpo diante de suas balas… eu novamente irei me erguer independente da dor eu sempre continuarei em pé!

      Após as palavras pronunciada, a imagem começava a se escurecer, Ricochet começava a sumir na gravação, em quanto surgia algumas palavras na tela.

      Não importa a diferença que seja entre nós, posso cair mas irei com tudo até o meu último suspiro, continuando a honrar o meu nome, meu legado e provando a todos que estiverem presente a contemplarem mais uma vez Ricochet o grande vencedor!!!

      Ricochet

      Excluir
  6. Na última semana, as coisas saíram um pouco do controle. Talvez eu tenha exagerado na bebida, me perdi na noite, e esqueci um pequeno detalhe: o show. Perdoem-me se não apareci. Coisas acontecem quando você vive na beira do caos e as vezes, a noite toma o controle, e você simplesmente tem que se perder nela. Apenas reservei um tempo para celebrar a única coisa que realmente importa: a liberdade de fazer o que diabos eu quiser.

    Dominik Mysterio, permita-me esclarecer as coisas para você. Você pode carregar o sobrenome Mysterio, mas aqui, não há lugar para dinastias. No ringue, a realidade é brutal, e eu sou a personificação da violência sem reservas. Prepare-se para uma batalha onde cada golpe é uma afirmação de poder, onde a dor é a única verdade que importa. Não espere misericórdia, Dominik. Este não é um espetáculo para entreter, é uma arena onde os fracos são esmagados e os fortes sobrevivem. Você tem a coragem necessária para me encarar? Pois aqui, na minha arena, não há espaço para os que hesitam.

    Este confronto não é apenas uma luta. É um choque de vontades, uma colisão de forças intransigentes. Quando a poeira baixar, Dominik, apenas um de nós sairá de pé. E, spoiler alert, não será você. Esteja preparado para encarar a brutal realidade que é James McDowell, pois, no fim, as máscaras caem e a verdade prevalece. Você e seus imbecis que te acompanham estão prestes a presenciar uma carnificina. Este não é um espetáculo para os fracos de coração; é uma demonstração de pura brutalidade, e eu sou o mestre dessa arte. Prepare-se para o caos, pois não haverá piedade, não haverá escape. Esta é a minha promessa, e eu sempre cumpro minhas promessas. Prepare-se para a violência inigualável que está prestes a se desencadear sobre você, garoto.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  7. BOMAYE!
    BOMAYE!
    BOMAYE!


    O público grita pelas ruas ao verem Alex Kane e Mr. Thomas andando por ali, com ambos se aproximando da câmera.

    Kane: Não, não quero que cantem Bomaye. Quero que todos os fãs aqui reunidos, todos aqueles que tem um certo apreço por Alex Kane, cantem o nome Joe. Eu quero que todos vocês falem repitam Joe, que vocês deixem claro quem eu quero. Samoa Joe quer ter problemas comigo ? Quer ter problemas com o Bomaye Fight Club ? Mr. T, dê o recado.

    Thomas: Desde que nós chegamos aqui, o mundo parou para falar sobre Alex Kane. De onde poderia ter vindo um ser humano tão destrutivo e como raios as grandes empresas ainda não o conheciam ? O que Alex Kane fez com El Generico foi um presságio do que estava por vir para cada um que se metesse no caminho do Bomaye Fight Club... E Samoa Joe infelizmente entrou no nosso caminho.

    Veja, o objetivo do Bomaye Fight Club é muito simples: Chegar ao topo. E decidimos vir aqui não apenas para iniciar o ano de forma magnífica, mas também para apresentar Alex Kane ao mundo. Em sua primeira luta, Kane dizimou o homem que chamam de El Generico, um lutador bom, é verdade, mas que não estava no nível de Kane. Aquela vitória era uma mensagem, uma declaração de guerra contra todos que estivessem no caminho até o principal cinturão da ECW, mas Joe e Paul Heyman decidiram se meter. Por Deus, eles quiseram nos usar para passar uma mensagem ? Ridículo e desprezível.

    Vocês dois vão nos obrigar a desviar do principal objetivo, vão nos obrigar a lidar com essa infame distração e, por mais que isso dure apenas uma semana, vocês ainda estão sendo bem irritantes. Nós não precisamos atacar por trás ou tirar o momento de ninguém, nós dominamos da forma correta e desafiamos de forma direta, como fizemos na semana passada.

    Você, Joe, não é nada aqui dentro da ECW. O famoso lutador da extinta OPW quer chegar aqui, tirar o brilho de Alex Kane e realmente acha que vai ficar tudo bem ? Nada disso, o mínimo que podemos fazer é devolver o ataque e mostrar que você é patético dentro do ringue. Quer um desafio de verdade ? Parabéns, você conseguiu, e isso deveria ser a coisa que você menos comemore em toda a sua vida.

    Alex Kane é uma máquina de destruição e, infelizmente, você é apenas um obstáculo. Quando você estiver destruído no chão vendo o seu "advogado" chorando de dor, lembre-se que quem fez isso foi...


    Kane: BOMAYE!

    Os dois gritam Bomaye para a câmera repetidas vezes enquanto a gravação é encerrada.

    ResponderExcluir
  8. Paul Heyman: Senhoras e senhores, eu não acredito que vocês tenham compreendido por completo a situação que temos em nossas mãos neste exato momento. Quando vocês finalmente acreditaram que tinham se livrado de mim de uma vez por todas, eu retorno em uma situação mais confortável do que antes. Quando vocês acham que conseguiram tirar os melhores lutadores de minhas mãos, eu volto com uma versão melhor, mais violenta, mais rápida, mais voraz e mais vencedora. Entendam de uma vez, senhoras e senhores, dentro da ECW, só existe uma coisa completamente inevitável, e é o fato de que eu sempre vou encontrar o meu caminho de volta para suas entranhas, pois fui eu quem formou a ECW, fui eu quem moldou esta empresa para que ela virasse essa potência de truculência que ela é hoje. Não atribuam isso a Bill Afonso, a Billy Kingston, a Crocodile Rodriguez, Mike Bennett, Jeff Havoc ou Jon Moxley. Apenas um homem esteve lá desde o começo de tudo, e isso é algo que nem mesmo Dragão Louco é capaz de retrucar com uma de suas insanidades mirabolantes.

    Samoa Joe: Senhoras e senhores, quem eu tenho aqui ao meu lado não é um homem que servirá apenas como um advogado assinando contratos. Muito menos é um porta voz que servirá meramente como um tradutor daquilo que ele irá falar. O homem que eu tenho do meu lado é uma das raposas mais experientes de toda esta indústria, permeando sorrateiramente as mais diferentes empresas, e todos sabemos como ele se mantém neste ramo. Ele as vezes dá azar de se juntar a "Lordes de Guerra" que no final são tão fracassados quanto as melhores máquinas de lutar, mas dessa vez ele acertou em cheio em se juntar com um homem cujo principal idioma é a violência. De leste a oeste, e norte a sul, todos aqueles que me vêm sabem muito bem o que eu tenho a dizer. Este homem finalmente decidiu voltar a fazer negócios com um campeão, já que seus últimos serviços com Brock Lesnar não tem se mostrado completamente frutíferos.

    Paul Heyman: Senhoras e senhores, o homem que meu cliente irá enfrentar esta noite não tem nenhuma chance de sair desta arena com a vitória em mãos nesta noite, a verdade é que ele mal está entrando no ringue com os pensamentos em ordem, pois desconhece até mesmo a história daquele que ele enfrenta, dizendo OPW quando deveria ser OGPW, o local que marcou uma das histórias mais emocionantes que toda a indústria teve a oferecer, um homem dando tudo de si, para que sua filha pudesse ter o devido tratamento, uma história que meu parceiro ajudou a se tornar realidade.

    O homem que meu cliente vai enfrentar esta noite não realizou nada notável ainda. Uma vitória sobre El Genérico? Um homem que tem tantas faces que já pulou para outras empresas e todos fingimos que eram pessoas diferentes até não serem mais. Um homem tão esquecível que o treinador do homem que irá dividir o ringue com meu parceiro acha que é um lutador notável, quando não foi nada mais que uma piada por onde passou, enquanto meu parceiro pode sim ter o prazer de dizer que foi um campeão de respeito e um homem que aplicava temor ao ter sua música soada pela arena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samoa Joe: Senhoras e senhores, sabemos muito bem sobre o que se trata este combate. É a definição do atleta perfeito, da melhor máquina de combate a já por os pés dentro da ECW, isso é o que meu oponente quer que vocês acreditam. Este combate, senhoras e senhores, serve apenas para atestar quem é o verdadeiro futuro ECW World Heavyweight Champion desta empresa. Perceba sobre quem eles estão falando desde aquele combate, quem teve um segmento após a sua luta? Quem teve todo um momento de anúncio com o seu parceiro em pé no ringue explicando toda a situação, enquanto tudo o que você teve foi apenas um combate de exibição. Eu tive uma apresentação de um futuro campeão, um anúncio oficial, meu parceiro citando minhas qualidades, enquanto tudo o que você teve foi uma humilhação após humilhar alguém e se sentiu no dever de dar o troco. Seu porta-voz mesmo disse, o mínimo era dar o troco, e você conseguiu, me atacou enquanto eu estava em meu momento oficial.

      Mas agora, você não terá a mesma oportunidade de retribuir, você vai estar do outro lado do ringue, frente a frente a um homem que não tem medo de nada. Uma verdadeira máquina de violência que não mede esforços para atingir a vitória quando é necessário e nem mesmo se desespera dentro de um ringue. Você poderia ter deixado tudo passar quieto, senhor Kane, deixar ser apenas um ataque vazio, um aviso para todos os outros lutadores dentro desta empresa que eu havia chegado e estava pronto para voltar aos meus domínios, mas o ego é algo horrível. O senhor não queria sair por baixo, quer muito manter a cabeça alta, mais do que tudo, quer poder bradar que é o vencedor, senhor Kane. Você está indo para esta luta com a ideia de que isso irá definir sua vida, e eu, entrarei naquele ringue entendendo que é apenas mais um negócio a ser resolvido, e no final de tudo, o senhor vai sair com uma despesa maior ainda, cortesia de Samoa Joe.

      Violence as Business
      Samoa Joe and Paul Heyman

      Excluir
  9. Persistência é a chave para o… fracasso.

    A gravação tem início com o panorama da arena que receberá o embate entre Corey e Ricochet. Um rápido flash faz com que a filmagem se transporte para algumas semanas atrás, no momento em que Leah interfere no primeiro combate entre ambos, tornando a vitória de Corey Graves possível. Novamente, a gravação volta para o ringue do próximo evento, já com o próprio Graves no ringue, acompanhado de sua namorada que apenas encara a câmera enquanto o Destroyer of Dreams começa a falar.

    “É curioso o quanto algumas pessoas podem ser persistentes, mas já não sei se isso é sinal de força ou se é apenas a vontade de buscar alguma afirmação diante do público. O problema que te assola, Ricochet, segue sendo o mesmo que venho dizendo desde nosso primeiro encontro, você não tem ambição. É por ser tão apegado ao seu “povo” e sua audiência que acaba por esquecer o que realmente importa, o ouro, o poder. E aqui está você novamente, posto em meu caminho mais uma vez em uma batalha até que o último esteja de pé, mas acredite, Rico, você já está caído faz muito tempo. O fato de você cometer o erro de me confrontar novamente já te torna um perdedor, e procurar desculpas pelo seu fracasso é ainda mais humilhante.

    Por que, Ricochet? Por que pensou que culpar minha namorada pela sua fragilidade seria uma boa ideia? Você falhou no momento em que concordou entrar no MEU ringue comigo, você falhou em acreditar que qualquer uma dessas pessoas que sentam ao seu redor enquanto você arrisca seu corpo se preocupam com você ou com o que você representa. Sabe o motivo, Ricochet? Você é irrelevante, sempre será, pois há muito tempo que o público descobriu do que essa indústria se trata, e eles sabem muito bem quem vale a pena apoiar - no fim, os mais filhos da puta sempre saem por cima de merdas iludidos como você.

    Pois quando Corey Graves entra no ringue, não é para se arriscar, não é para ferir o próprio corpo em busca de aplausos, não é para conquistar o coração da garotada e das mulheres do público, não. Corey Graves entra no ringue para ferir o próximo, para buscar o sucesso próprio independentemente dos meios, para afirmar sua posição de domínio, e é só. Agora, uma vez um sábio disse que louco é o homem que faz tudo de novo, e de novo, e de novo, esperando que tudo mude em alguma das tentativas… eu posso te dizer como o dono da porra da verdade, você pode tentar de novo, e de novo, até que todas as suas manobras se esgotem, até que todas as suas desculpas acabem, até que você fique no chão para sempre, pois o resultado sempre será o mesmo independentemente de sua persistência.

    Ricochet, você estava certo em um ponto: eu não vou competir por título algum agora. Dessa vez, o foco será provar que você é de fato tudo que eu havia mencionado antes de nossa primeira luta e veja, está praticamente tudo provado. Você deseja se identificar com os fãs, e eu te transformarei um muito em breve, pois após eu quebrar ambas as suas pernas com o Lucky 13, você não será capaz de se levantar para nenhuma outra acrobacia. Assim, você poderá acompanhar minha carreira de muito perto, quem sabe da primeira fileira, e descobrir como caras injustos como eu se dão bem nesse mundo que não dá a mínima para homens íntegros e fiéis como você. O seu lugar não é na porra do meu ringue, o seu lugar é atrás da barricada.”

    Após o discurso, Corey olha fixamente para Leah, e faz um último pedido, antes da câmera encerrar o segmento subitamente:

    “Leah, por favor, não interfira, pois dessa vez, não poderão haver mais desculpas. O último homem de pé será o Destroyer of Dreams e, não ironicamente, o sonho de Ricochet estará terminado assim que a contagem de 10 terminar, e essa é a minha promessa”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog