[CARD] ECW AZTEC WARFARE 2


Confira logo abaixo o Card do ECW Aztec Warfare 2!!!

LOCAL:

The Temple in Los Angeles, California

THEME-SONG:

Iron Man by Black Sabbath

POSTER:



CARD:


TRIPLE THREAT MATCH
ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
HIROMU TAKAHASHI vs. SOUZA (c) vs. RANDY ORTON

~2ª defesa no 1º reinado

SINGLES MATCH
ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
WESLEY CLAIC (c) vs. BRYAN DANIELSON

~4ª defesa no 1º reinado


30-MAN AZTEC WARFARE MATCH
WINNER GOES TO THE MAIN EVENT OF ECW TAKE ME OUT IV!
"TTC" Billy Kingston vs. "TTC" Mike Bennett vs. "Hangman" Adam Page vs. Matthew Kun vs. The Nnoitra vs. "US" PAC vs. CM Punk vs. The Brooks vs. "GHC" Timothy Thatcher vs. Adrian Peppel vs. "X-D" Matt Riddle vs. Steve Corino vs. Bobby Lashley vs. Brian Pillman vs. Raven vs. Gleison Grandwell vs. Ace Daniels vs. David Arquette vs. Bray Wyatt vs. Corey Graves vs. Ricochet vs. Samoa Joe vs. Alex Kane vs. James McDowell vs. Terry South vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? vs. ???

Obs¹: Só serão permitidos DUAS partes (dois comentários) por competidor!


ECW AZTEC WARFARE 2
[28.01]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (27/01) AS 23h59!!!


OBS²: Os comentários do Card estão privados até o show ser postado para não estragar as surpresas na Aztec Warfare. Ou seja, não há a necessidade de esperar até 23h59 para postar o comentário já que ninguém poderá vê-lo a não ser eu.

OBS³: A 30-Man Aztec Warfare só poderá ser escrita após todos os comentários e por ser uma luta imensa, o show dificilmente sairá no Domingo/Segunda após o Prazo!

Comentários

  1. A perna de um carrasco, a carcaça de um corvo e o coração de um crocodilo… em minha geladeira está tudo o que restou da era inaugural da Extreme Championship Wrestling.

    Em 2023, eu abdiquei da minha vaga no paraíso. Eu disse a eles que ser o alvo de louvores já não era a vida que eu queria; não por não ter o que era preciso para manter-me no posto de Deus, mas sim por possuir o bastante para me sentir à vontade com o papel de Diabo, então eu comprei o meu ticket apenas de ida para este inferno. Contra tudo aquilo que eles sempre acreditaram e em conformidade com tudo aquilo que eu sempre soube, Billy Kingston floresceu neste lugar como se ele nunca tivesse estado em qualquer outro. Eu escolhi a dedo os oponentes mais duros que já haviam sido forjados por essa máquina, e eu superei todos eles. Eu estive em mais dream matches do que posso contar, e nenhuma delas se transformou em um pesadelo para mim.

    Nos últimos 12 meses da minha vida, sem fugir do padrão que estabeleci desde 2018, eu não fiz nada além de vencer! Eu fui o responsável pela maior luta da história dessa companhia, eu adiantei a aposentadoria de sujeitos que eram tidos como inquebráveis, eu formei a dupla mais poderosa que essa indústria já viu, mas, apesar de tudo isso, há quem olhe para o meu ano como um todo e simplesmente diga “é… eu acho que poderia ter sido melhor”. Há quem ouse dizer que eu não atendi as expectativas que foram colocadas sobre mim, porque a régua que usam para mensurar a minha carreira não é a mesma que usam para mensurar a de qualquer outra criatura que já sentiu as suas costas colidirem contra o tablado de um ringue.

    Se caras como Bryan Danielson ou Wesley Claic tivessem tido exatamente o mesmo ano que eu tive, lutado contra os mesmos nomes que eu lutei, documentários sobre eles estariam sendo feitos neste exato minuto, estátuas estariam sendo erguidas neste exato instante, mas acontece que Billy Kingston perdeu uma de suas inúmeras lutas, logo ele não merece descansar sobre os louros que tanto clama! Billy Kingston não conquistou o ECW World Heavyweight Championship em 2023, então não importa se ele bateu o atual campeão em uma Steel Cage, se ele bateu Rey Mysterio no Natural Born Killaz ou se ele bateu em Crazy Dragon até que ele se arrependesse de ter escolhido essa profissão; o seu ano foi um completo fracasso! É com esse tipo de cobrança que eu convivo diariamente. Me amem ou me odeiem, uma coisa que nunca irá mudar é o fato de que, se eu estiver no meio de um zilhão de figuras, todos vocês esperarão que eu esteja cabeça e ombros acima de todos eles quando o assunto for combater entre aqueles quatro cantos.

    Neste fim de semana, eu provo pela milésima vez que realmente estou. Neste fim de semana, eu marcho até aquela arena com uma missão muito clara em mente: fazer de 2024 o ano mais vitorioso da minha carreira! Chega de ser melhor que o ECW World Heavyweight Champion, está na hora de ser o melhor ECW World Heavyweight Champion!

    Eu caminho até a Aztec Warfare ciente de que, para muitos que estarão presentes, isso é o mais perto que eles chegarão de uma oportunidade de conquistar o cinturão principal. Eu estou inteirado de que, para a grande maioria, uma estipulação como essa é a única coisa que poderá fazê-los respirar o mesmo ar que eu respiro. Eu entendo perfeitamente que, se por algum milagre, Billy Kingston não vencer a Aztec Warfare, será sobre isso que as redes sociais irão se debruçar amanhã, e não sobre quem quer que tenha sido o vencedor. Mas querem saber de uma coisa? Não há uma única molécula em mim que esteja em conflito a respeito de quem é a ponta afiada da lança na porra da ECW! Não houve um único dia da minha vida, desde que eu transcendi o status de um lutador comum, que não tive de lidar com inúmeras pessoas querendo um pedaço do que eu tenho! E por último… e eu quero que vocês abram bem os ouvidos agora… não há uma única alma escalada para esta luta que poderá me impedir de vencê-la!

    E isso definitivamente inclui você, Matthew Kun…

    ResponderExcluir
  2. Você que, por qualquer que tenha sido o motivo, resolveu comprar uma briga com os Kings Of Wrestling. Talvez tenha batido a cabeça quando te atiraram de cima daquela estrutura, talvez os efeitos das drogas que te deram ainda não tenham passado, mas eu preciso que entenda o seguinte… não há absolutamente nada que você tenha feito no território da ECW que me faça considerá-lo uma ameaça real, e eu não digo isso com o intuito de ofendê-lo, eu estou apenas sendo sincero. Não há sequer uma característica sobre você que me faça encará-lo como um sujeito único. Matthew Kun, The Nnoitra, Jig Flair, The Brooks; vocês todos fazem parte de um movimento patético e que nunca teve chances de ser próspero! Me enoja saber que, enquanto eu tenho carregado este negócio para o futuro, enquanto eu tenho definido o padrão de qualidade que deverá ser estudado pelos maiores das próximas décadas, vocês têm, feito baratas, se escondido nas ruínas de uma empresa morta! Vocês tentam empurrar essa indústria para os tempos sombrios em que até alguém como Souza era levado a sério, vocês tentam retardar o progresso com ideias e performances que talvez há 10 anos fizessem sentido e até fossem aplaudidas, mas que hoje são pífias em comparação ao que eu trago para a mesa!

    Portanto, Matthew, essa é a hora em que a sua auto-estima te trai. Quando estivermos frente a frente naquele ringue e as discrepâncias se tornarem visíveis, você perceberá que não se trata apenas de todos esses anos em que passou afastado. Você perceberá que, mesmo se estivesse aqui enquanto a coisa toda evoluia, eu ainda pisaria na sua cabeça sem quebrar uma única gota de suor!

    Mas nem só de anacrônicos é feita a Aztec Warfare. Em um combate dessas proporções, é preciso se preparar para os mais diferentes tipos. Em uma guerra tão duradoura quanto essa, é preciso ter a consistência ao seu lado, e quem tem sido mais consistente do que eu dentro deste lugar?! Adam Page, que nunca dividiu um ringue com Billy Kingston sem sair de lá derrotado? CM Punk, cujo reinado como ECW United States Champion está entre uma das coisas mais embaraçosas que eu já vi em toda a minha vida? Raven, que pensou que sair da Tag Team Division seria o suficiente para se livrar de mim? Eu poderia continuar indo e indo! O que não faltam são indícios de que todos neste templo me devem reverência a partir do segundo em que eu pisar nele, mas há alguém que merece uma atenção especial, e ele sabe que chegaríamos aqui mais cedo ou mais tarde.

    Mike Bennett…

    Esse não é o anúncio de que a nossa parceria acabou e isso não precisa ser a mancha que irá perseguir o nosso reinado, mas eu quero que você saiba que, exclusivamente nesta noite, amigo… eu também pretendo matá-lo. De homem para homem, ou melhor, de rei para rei; se ficar entre eu e você, o resultado será o mesmo de todas as outras vezes que nos enfrentamos em outros lugares, e você sabe que essa corda sempre irá romper do lado que você estiver! Não há parceiros nesta data; o ECW World Heavyweight Championship é um interesse comum a todos os 30 que se apresentarão, e você, campeão, é o único dessa festa que já teve oportunidades com ele, mas sejamos honestos por um segundo, Mike… aquele cinturão é mais vinculado a Crazy Dragon do que é a você!

    É chegada a minha vez! Eu disse a ele que moldaria a ECW sob a minha imagem em 2024, e eu sou um homem de palavra, então qualquer um que ficar no meu caminho terá de pagar o preço! As 5 surpresas, seja lá quem elas forem, não estão lá para tirar mais do que uma reação barata do público da Califórnia. Geralmente atos de nostalgia que não ofereceriam grande resistência nem se estivessem em seus anos de glória!

    O vencedor da luta entre Wesley Claic e Bryan Danielson assistirá a sua felicidade morrer prematuramente, pois, ao fim da noite, serei eu de pé no meio de dezenas de corpos quebrados. Serei eu garantindo o meu segundo evento principal de um Take Me Out. Serei eu em mais uma inevitável jornada até a conquista de todo este mundo!

    you know the fucking name

    ResponderExcluir
  3. 限界を突破する, Parte 1

    Hiromu: Uma reunião de família!! Nada melhor do que ver vocês após tanto tempo... Como foi a viagem? Se divertiram no Rio de Janeiro?

    Naoru: Foi agradável Hiro, está vendo como eu tô bronzeada? Hihihi, acho que a beleza das senhoritas brasileiras me deixou mais adorável, cada bundão, não sabia que isso era possível, hahaha... Não é mesmo Daryl?

    Daryl: Sim... O álcool é bom, as mulheres são excelentes, estivemos longe por um longo tempo... A seu pedido Hiromu, você disse que precisava de um tempo sozinho para lidar com seus desafios, seus demônios... Ou devo dizer, seu demônio. Então você se rendeu a ele, não esperava por isso Hiro, se fundir ao Bakeneko... Sabe o que isso significa, um destino pior que a morte, tudo por conta do desfecho que tanto procura... Me pergunto se isso tudo valerá a pena, você parece ter dificuldades em se adaptar ao ser que não mais habita em seu corpo, mas sim que se tornou você… Especialmente após ser derrotado para aquele grande merda do Souza, seu plano é peculiar e arriscado Hiro, Bakeneko é extremamente cruel e maligno, para ele te corromper e tomar o controle é tão simples... Você tem certeza?

    Hiromu: Daryl-Chan, eu sei o que estou fazendo, eu preciso de Bakeneko para alcançar os meus objetivos, para concluir o meu sonho, eu tenho que fazer justiça, tenho que proteger os desamparados, desse mal, dessa indústria que é tão podre e obscura, que mil Bakenekos não se comparam, mesmo que eu sucumba ao fim de tudo, eu preciso salvar a todos... Não quero que inocentes tenham as suas vidas destruídas, pela inveja, pela luxúria, pela soberba, pelo poder... A cada segundo Bakeneko exerce sua influência em mim, eu sinto a maldade me consumir, eu a reprimo, porém a cada dia que passa a missão se torna mais difícil, a dor é física e psicológica, às vezes eu sinto que me perdi pelas ações que realizei ao longo desses anos junto ao demônio, porém os meios serão justificados pelo fim, eu irei derrotar o mal maior, mesmo que eu seja obrigado a deixar um rastro de sangue pelo caminho, eu utilizarei a força de Bakeneko, acreditem em mim Daryl-Chan, Naoru-Chan, eu sei que posso perecer ao longo desse processo, porém eu acredito… Eu ainda irei viver além das expectativas, eu irei desaparecer sob os meus termos, com o trabalho cumprido e a sensação de que por mais que tenha sido interpretado como um ser cruel e desalmado… Um vilão... Eu lutei como um herói.

    Naoru: Você sempre cuidou tão bem de nós Hiro... Eu sei que não importa o que aconteça, a sua bondade prevalecerá, a sua jornada será recompensada, muito obrigado por sempre pensar em mim... No Daryl-Chan, eu sei que você sente nossa falta, sei que aquela imagem foi terrível... Seja forte Hiro.

    Daryl: Hiromu seu salafrário... Obrigado por tudo, um conselho antes do Big Brother Brasil começar... Não esquenta com o BBB, é algo que aprendi no meu tempo no Rio... O que eu quero dizer é, essa indústria é corrupta, porém a destruição nem sempre é a solução, busque em si mesmo a resposta, saiba que tu tens o poder de liderar uma revolução, mude o cenário, transforme a realidade, pois um dia você amou o wrestling como nos amou, o esporte era sua alegria, se algo te proporcionou felicidade, ele não pode ser de todo ruim...

    Hiromu: Obrigado Daryl... eu irei refletir sobre isso. Agora preciso ir, até mais...

    Hiromu se retira da sala e de sua residência, após fechar a porta, os bonecos ficam imóveis... Hiromu vai até um campo próximo, ele aprecia o sol, a brisa e os pequenos gatinhos que por lá passeiam... Hiro, eu sempre soube tu você ainda estava aí...

    ResponderExcluir
  4. A promo é iniciada revelando uma vista deslumbrante do icônico horizonte de Chicago iluminado contra o céu noturno. As luzes da cidade piscam como estrelas, lançando um brilho caloroso sobre o rio Chicago. Conforme o plano de câmera se amplia, vemos CM Punk sozinho na histórica Michigan Avenue Bridge, apoiado na grade, olhando pensativamente para a magnífica paisagem urbana.

    "... Aztec Warfare. Uma luta com raízes tão profundas que nos leva diretamente para uma civilização centrada em estar constantemente em batalha. Lutando pelos seus. Morrendo pelos seus. Eu sei como é. Desde o primeiro dia nesta empresa, parece que tenho carne podre grudada nas costas, vendo todos aqueles abutres me rondando. Ou eu poderia dizer que há um grande alvo na minha testa - mas ainda não conheci o filho da puta com culhões para puxar o maldito gatilho. Conheci covardes que ousaram chutar minhas bolas, com certeza. Mas para o asteca comum subir socialmente era através de uma única certeza - conquistas militares. E como eles... eu vou sacrificar qualquer prisioneiro de guerra no meu caminho em direção à grandeza. Assim como as pessoas que nos deram essa luta... minha força motriz sempre foi a guerra. Eu encontrava guerras para manter minha chama viva - e a KMKZ me deu isso. Esses filhos da puta não sabiam o suficiente. Eles tentaram me afogar com gasolina... só alimentaram esse coração teimoso. Porque antes de eu ser o CM Punk, eu nasci bem aqui. Um moleque viciado em punk rock de Chicago. Com um maldito cordão em volta do meu pescoço porque eles tentam me matar desde o dia em que nasci! E eles não encontraram o homem, homem o suficiente para fazer isso ainda! E na Aztec Warfare, vinte e nove homens terão a chance de puxar o gatilho novamente - mas eles vão falhar. Porque essa luta é feita para homens que sabem como é estar na guerra. E eu ainda sou o mesmo moleque punk rock de Chicago: onde os fracos viram comida! E eu sei que ao longo de cada pulso que corre por este coração, os corações deles baterão no mesmo ritmo que o meu. E mais uma vez... eu serei Jordan no United Center! Eu serei Kanye em Graduation e assim como o Mr. T... tenho pena do tolo que tentar ficar no meu caminho!

    À medida que Punk pronuncia essas palavras, o ruído ambiente da cidade começa a desaparecer, substituído pelos sons distantes de uma multidão crescente. A câmera se afasta, revelando os habitantes de Chicago se reunindo na ponte, atraídos pelas palavras emocionadas de um semelhante. Ouvindo o rugido familiar, Punk deixa um sorriso se formar em seu rosto e se vira para a câmera com fogo nos olhos!

    Uma batalha onde trinta guerreiros colidem pela chance de encabeçar o Take Me Out IV! O maior palco, o espetáculo extremo! Vocês veem, cada homem nessa luta trará o seu melhor, lutará com unhas e dentes, mas há uma coisa que eles acham que deixarão no vestiário... as inseguranças deles. Os demônios deles. E é por isso que eu carregarei todos os meus comigo para vencer essa luta, porque eu sei que a KMKZ estará salivando para colocar as mãos em mim - e eu não tenho uma única alma para lutar por mim dentro dessa luta. Essa é a doença em mim. Esse é o diabo dentro de mim.

    Emocionado, Punk se vira para a multidão, que se acalma ao ouvir suas últimas palavras, visivelmente abalado, Punk continua

    ResponderExcluir

  5. Sim, eu afasto todos quando as coisas saem do meu controle, eu queimo pontes e coloco a culpa em todos ao meu redor. Mas essa maldição em mim... eu sustento tudo. Já me chamaram de tudo nesta carreira: de dia me chamavam de lutador - à noite eu era chamado de mentiroso. Enquanto alguns dos meus oponentes encolheriam ou tentariam negar, eu abraçava tudo! Eu sou tudo o que meus inimigos me chamam! E eu sou tudo o que eles sonham em ser! E você quer saber o que CM Punk será na Aztec Warfare? Eu serei o eco do trovão espreitando no pé de ouvido de todos, ansiando por escapar, e quando eu fizer isso... darei a todos um motivo para me odiar ainda mais... eu arrancarei os sonhos deles das mãos deles. Porque enquanto cada alma pobre que sair antes de mim estará ocupada perseguindo o brilho, eu sou o único perseguindo o diamante, perseguindo a pura pressão, o momento perfeito para mostrar ao mundo que um chute nas minhas bolas não foi suficiente para encerrar minha história! Enquanto eles estão ocupados perseguindo a história, CM Punk será o único a escrevê-la com sangue!

    Eu não estou apenas lutando por um lugar no evento principal; estou lutando pelo wrestling profissional e estou lutando pela MINHA alma! Porque eu sei que fui roubado e fizeram errado comigo, mas eu ainda provei o ouro e me tornei viciado nele, e esse fogo dentro das minhas veias me diz que um campeão ainda vive dentro deste coração! E eu sei que minha história passa pelo ECW World Heavyweight Championship! Isso é mais do que erguer um cinturão de metal; trata-se de provar que as lendas nunca se dissipam, que o Best In The World se mantém imbatível, implacável contra as areias do tempo!

    Aztec Warfare, marquem minhas palavras – eu vou conquistar, eu vou superar, e eu vou me colocar no topo dessa cadeia alimentar novamente. Vou marchar em direção à toca do leão e vou colocar esse leão maldito para dormir. Chicago, esta é para você. A contagem regressiva para o Take Me Out IV começa, e você está olhando nos olhos do destino - e todos testemunharão o BEST IN THE WORLD no epicentro!"

    A multidão explode em coro, e Punk, sobrecarregado pelo apoio, dá um passo para trás, seus olhos nunca deixando a cidade que ele ama. Ele abre os braços, reconhecendo os cantos, antes de se virar para sair.

    A câmera segue Punk enquanto ele se afasta, desaparecendo na multidão. Ele se dirige a um carro preto e elegante estacionado nas proximidades. Punk entra no carro, o motor ruge, e ele acelera em direção ao horizonte, deixando a iluminada Chicago para trás.

    A cena permanece na ponte, agora cheia de habitantes de Chicago, "CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!" ecoando na noite - enquanto observam um deles embarcar na jornada para a Aztec Warfare.

    THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  6. 限界を突破する, Parte 2

    BAKENEKO: HIROMU VOCÊ ME DIVERTE... PENSEI QUE APÓS A NOSSA FUSÃO VOCÊ IRIA DESAPARECER POR COMPLETO, PORÉM UM PEDAÇO SEU PERSISTE E RESPIRA, TODOS OS QUE SE JUNTAM A MIM SÃO FACILMENTE CONSUMIDOS, ENTRETANTO VOCÊ... AHH, VOCÊ TEM UM FORÇA QUE EU NUNCA VI ANTES, UM PODER QUE ME IMPRESSIONA… NO MOMENTO QUERO VER ATÉ ONDE A SUA PERSEVERANÇA IRÁ NOS LEVAR, ME DIVIRTA HIROMU, ME ALIMENTE, EU EXIJO SOUZA E ORTON EM UMA BANDEJA DE PRATA, QUERO CONSUMÍ-LOS...

    Hiromu: Fique tranquilo... Você os terá, ambos serão meus sacrifícios para ti... Eu entendi, eu finalmente entendi, eu não preciso lutar contigo, não preciso tentar te controlar, nossos objetivos casam e combinam, por mais que nossas divergências sejam inevitáveis, nosso embate será no futuro... Hoje? Hoje nós queremos o mesmo, hoje nosso foco é... Destruir Souza, destruir Randy Orton, conquistar o ECW World Television Championship novamente, esse título te trará os mais fortes e saborosos lutadores de todo o mundo, suas refeições serão abundantes....

    HiroNeko: Ah!!! É disso que estou falando, somos um agora, o inferno cairá sobre a estrela e sobre a víbora... Pise na cabeça da serpente, apague o brilho do astro... Queremos sangue.

    Maldito seja você Orton, traiçoeiro, sujo, podre, porém principalmente, tolo, a sua interferência me custou o cinturão, seu foco era deixar uma mensagem, se estabelecer como o grande predador da empresa... Porém você entregou o título nas mãos do homem mais patético e deplorável de toda a indústria, você queria chamar a atenção, se consolidar? Pois agora você tem nossa atenção, você terá todo o meu ódio e a minha fúria. O argumento de que você é um lutador perspicaz cai por terra após suas ações... Eu teria aniquilado Souza em nossa batalha, acabado com sua vida e enviado a sua carcaça de volta para Nova York, garantindo um encontro um contra um contigo... Entretanto tu precisavas interferir, pois bem, agora tu terás que lidar com dois adversários simultaneamente, um homem tão oportunista como ti em Souza, um verdadeiro demônio como HiroNeko, para ser sincero esse cenário me favorece, são dois sacrifícios ao invés de um, eu vou poder repetir a minha refeição, ir além da satisfação e flertar com a gula... Eu irei me deleitar enquanto você se arrepende, a cada segundo que passa, por suas decisões equivocadas, por ter abastecido a minha fúria, ao ponto de transbordar o tanque, a sua dor será multiplicada, por mais que tenha que compartilhar essa sensação com Souza... Há o suficiente para ambos e o responsável é Randy Orton, tu serás responsável pelo próprio sangue derramado, nem todas as suas artimanhas irão te salvar, o seu jogo putrefato, contaminou este já tão infeccionado lugar, tu és a cobra no jardim, responsável por alimentar a escuridão e manter essa indústria funcionando, crescendo e se corrompendo cada vez mais, por isso não posso te perdoar, eu irei te apresentar um destino pior que a morte... Do sonho de ser campeão para o pesadelo de lidar com HiroNeko.

    ResponderExcluir
  7. 限界を突破する, Parte 3

    Souza... Você tem algo que me pertence, os acontecimentos recentes foram necessários, por mais que me enoje te ver com o cinturão, por mais que me traga agonia ter que processar o fato que perdi para ti, foi com essas adversidades que entendi, que entendemos que não há motivo para uma disputa pelo controle, uma batalha pela dominância, se nossos objetivos são similares, se podemos cooperar totalmente maximizar o nosso poder, havia desconfiança de ambos os lados, HiroNeko nasceu mas não se desenvolveu, eu lutei contra você e contra ele... Nós estávamos em conflito, se eu o deixasse dominar, se o demônio dominasse o vaso por completo, hoje você Souza, seria uma memória... Porém Hiromu, HiroNeko também, Bakeneko seria dono de sua liberdade e faria o que bem entender... Porém o acordo foi selado e nosso desenvolvimento alcançou o ápice, como um feto desenvolvido que finalmente vira um bebê, nossa primeira versão foi um aborto, entretanto a reencarnação finalmente nasceu perfeita e essa é a pior notícia que tu poderias ter Souza... O cinturão que carrega é essencial para os objetivos que cultivamos, a sua imagem segurando o World Television Championship representa tudo o que Hiromu odiava na indústria... Eu ainda estou aqui, mesmo que seja um pedacinho e meu ódio é inflamado pela união, a sua presunção, arrogância, prepotência faz meu sangue ferver, assim como Orton tu é responsável por contaminar o esporte que um dia amei, por anos e anos você suja o wrestling, você vomita as suas malditas palavras nesse microfone e deixa um rastro de merda a cada movimento dentro do ringue, você utiliza qualquer arma para vencer, por mais patético que seja a sua ferramenta, tu irá utilizar, para permanecer no topo, para se banhar na glória, no sangue de tantos que você e essa indústria derramou, famílias destruídas, vidas miseráveis, você tem plasma em suas mãos Souza... Você terá sangue em suas mãos no Aztec Warfare 2... Porém será o seu sangue... Eu irei te derrubar para a base desse esporte, junto com aqueles que tu menosprezou para que você, ainda vivo, presencie o que eu farei com esta indústria que um dia tu esteve no topo... Você e Orton conseguiram, vocês desbloquearam a nossa forma final... Péssimas notícias para o Pro-Wrestling.

    HiroNeko
    Hiromu Takahashi
    .

    ResponderExcluir
  8. De dentro de um ringue de treinamento, Corey Graves aparece no centro olhando fixamente para a câmera que o grava. O ambiente ao redor não é visível pois as luzes estão apagadas, e o único ponto iluminado é onde está o lutador, que inicia o discurso de imediato.

    “Algumas coisas precisam ficar claras, senhoras e senhores. A primeira é, minha história com Ricochet só acaba quando EU disser que acabou, e enquanto aquele maldito tiver pernas para andar, eu não descansarei até que ambas estejam destruídas. Rico, você não me venceu na semana passada - você escapou de mim. Você conseguiu encontrar uma brecha e desferiu um golpe certeiro, e enfim, rolou para dentro do ringue sabendo que se estivéssemos 1 contra 1 em um combate normal, nunca poderia me derrotar. Mas na noite de domingo, na Aztec Warfare, eu te mostrarei que eu aprendo com meus erros… e você? Mas não se engane, meu amigo, você não é especial. Da mesma forma que quero foder com sua carreira, outros 28 homens também estarão em meu caminho para a redenção, e só há uma forma de alcançá-la: eu devo eliminar todos eles a qualquer custo, antes ou depois de você, Rico. Eu não faço acepção de pessoas, todos são iguais para mim, todos fedem igual merda, todos são meus inimigos e veja só - todos voarão por cima da terceira corda.

    Ricochet, este provavelmente será o capítulo final da SUA história, mas será o início glorioso da minha saga, pois quando pisei nesta empresa pela primeira vez, o meu objetivo era claro: transformar essa companhia em um ambiente de campeões e lendas, e acredite, na Aztec Warfare EU vou colocar o lixo para fora. Pois o que vejo até agora são homens sem ambição, homens fracos que necessitam da aprovação alheia, de lutadores que não se importam com o ouro e o poder mas sim arrancar sorrisos de crianças e mulheres da plateia. Isso não é a nossa indústria, isso não é um circo, isso não é cinema. Foda-se o entretenimento, o que homens que pagam nossas contas querem é sangue, é a guerra para ver qual o melhor dos melhores, quem é o predador, quem merece o trono e o poder, pois são esses que trazem o dinheiro.

    Neste embate sangrento não haverão segundas chances e não restarão dúvidas, somente os melhores estarão entre os últimos remanescentes em cima do ringue, e apenas animais restarão, com seus instintos mais primitivos e selvagens, com apenas um objetivo, sem escrúpulos, sem medos, sem nada a perder, e eu pretendo estar entre eles, aguardando o momento certo pela oportunidade de ouro que é minha por direito. O som do gongo vai ressoar pela arena, e um a um, corpos serão arremessados para o lado de fora do ringue junto de suas esperanças, e ao fim de tudo, apenas a minha restará viva, e eu serei o desafiante ao título da ECW.

    A faixa de luz que ilumina Graves desaparece, escurecendo toda a filmagem que enfim se encerra.

    ResponderExcluir
  9. Uma transmissão se inicia *Uma transmissão se inicia mostrando oque parece ser uma arquibancada totalmente escura ate que em meio a escuridão a imagem vai se focando em um ponto onde um lampião se ascende mostrando Bray Wyat sentado em uma das cadeiras do The Temple onde acontecera o Aztec Warfare 2. Assim que a câmera se aproxima Bray ajeita sua postura fazendo com que o capuz de seu moletom de couro cubra seu rosto.

    Boa noite vagalumes, sejam bem vindo ao templo onde a historia será escrita. O lugar onde uma nova era irá ter seu primeiro passo dado, onde a escuridão irá moldar o novo rosto da ECW, de uma forma nunca antes vista!

    Mas esperem, não vamos direto ao ponto! não! vamos entender melhor tudo isso. Vamos nos virar para trás e ver oque vemos!

    *Bray estende a mão agarrando a camera e a vira para o centro do The Temple onde e possível ver um monte de materiais e cordas espalhadas pela área onde o ringue esta sendo montado*

    Oque vocês veem vagalumes? o ringue? o quadrado de 7 metros onde 30 homens irão batalhar por uma chance de estar no maior palco dessa empresa? bem, eu vejo algo diferente.

    Eu vejo vejo todo o passado dessa empresa, todas as "eras" que marcaram sua historia, seu momentos mais memoráveis, sua brutalidade, suas traições e seus maiores fracassos. Tudo isso fundou o alicerce para tornar a ECW um símbolo de violência desenfreada que faz os mais fracos vomitarem ao contemplarem a essência da violência que o Wrestling pode realmente proporcionar. Porem junto a esse símbolo eu vejo os fracassos que impedem a ECW de se tornar a maior empresa que o Pro-Wrestling jamais viu, e junto desses fracassos eu vejo o primeiro passo dado dentro dessa historia!

    Eu vejo o jovem Bray Wyat, desesperado para encontrar um lugar onde pudesse contar suas historias, esperançoso com a grandeza e inebriado pelo sonho chegar ao topo da ECW com sua pura força de vontade. Mas a verdade não e bela, a verdade e cheia de sangue e cicatrizes, cheia do sofrimento de cada filho da puta que entra naquele ringue pronto para morrer tentando ser o melhor aqui dentro. A verdade e que a ECW e um lugar onde o desespero tem que ser tão grande para quebrar cada homem que busca chegar ao topo, um desespero que somente aqueles que são capazes de suportar, são capazes de triunfar para erguer os títulos que declaram ao mundo. A ECW E ONDE A VIOLENCIA DEVE IMPERAR!

    E nesse lugar, o jovem Bray Wyat foi atirado dentro desse poço escuro, jogado ao desespero, se tornando a sombra que assistia calada por detrás das arquibancadas, implorando por uma chance de se tornar cada um dos homens que triunfavam no ringue, sofrendo em silencio em sua propira incompetência, tomado pelo medo que o enfraquecia... Ate...Eu... Nos finalmente entendermos a verdadeira essência da violência, ate que toda aquela dor começou a se tornar divertida, ate nossos olhos serem abertos e entender como o mundo realmente deveria ser!

    E assim entender que essa empresa, onde o sangue cobre cada placa e cartaz enfatizando sua brutalidade, ainda não esta em seu ápice. Nos fazendo entender que por mais brutal que cada combate possa se tornar, esse lugar ainda transborda piedade, mostrada em seus pequenos atos. Onde seus heróis tem a chance de se reerguerem e lutarem uma vez mais, onde o maior mal ainda e fraco comparado a verdadeira face do terror. Um mundo que precisa ser devorado para que a nova Era de escuridão tome conta da ECW.

    Nos retornamos para mostrar a cada um de vocês, vagalumes que brilham nessa imensa escuridão, a verdadeira marca de violência que será feita por nos dentro daquele ringue, no combate que marca o ascender da nova era, que nos levara ao palco onde a ECW ira se tornar sua forma mais escura e brutal. O lugar onde...

    ResponderExcluir
  10. *Bray Wyat se levanta e remove o capuz mostrando sua face mascarada com a mascara do Fiend revelando que quem esta falando desde o principio e na verdade The Fiend! Que por sua vez puxa a câmera para perto de seu rosto destacando o sorriso macabro por baixo da mascara enquanto continua o discurso.*

    Nós iremos varrer cada homenzinho que entrar na escuridão entrando em nosso caminho! O altar onde o sacrifício será feito para a chegada da era onde NOS! seremos o ápice da brutalidade da ECW!

    *Fiend começa a gargalhar e arremessa a câmera no ar fazendo-a cair no meio do ringue trincando a lente no impacto, algo que embaça um pouco a imagem mas ainda permite ver que na entrar para o camarim por onde os lutadores entram tem uma porta aberta com uma luz azulada a seu redor, enquanto que dentro da porta uma risada macabra e ouvida ao fundo assim encerrando a transmissão.*

    Bray "The Fiend" Wyat

    ResponderExcluir
  11. [I'm NO One, No name, No title, No history... Just the ECW AZTEC WARFARE WINNER!]

    Como e por que?! Essas são as perguntas mais comuns que recebo desde que cheguei na ECW, como você consegue? Após 13 anos, após ter vencido praticamente tudo, como você tira uma motivação para continuar fazendo isso, mas a resposta é tão simples que não precisa resolver um puzzle para saber, sem isso aqui eu estava morrendo, sem o Pro-Wrestling não existe Matthew Kun. É a busca pela imortalidade, a imortalidade de ser eterno, do seu nome escoar por todos os 4 cantos do mundo, é a busca pelo mais alto nível de reconhecimento possível, é isso que busco, ter o nome do monte da imortalidade, ser o maior de todos os tempos, esse é o como, como eu faço, como eu consigo, como eu atravessei uma década disso para estar na ECW hoje, para dividir o ringue com Billy Kingston, Mike Bennett(não que isso seja grande coisa), é por isso que Matthew Kun voltou, não existe motivo mais nobre, não existe situação mais oportuna, mostrar para 29 pessoas da ECW o que um deus é realmente capaz, mostrar que existe sim diferença entre nós, e mais ainda, mostrar que o passado ainda está vivo, eu carrego o sangue de uma espécie em extinção, e isso é para poucos, muitos vão alegar que ter vindo dos primórdios da indústria não significa nada, mas o que foi construído de lá até os dias de hoje foram graças a esses "lunáticos" que se doaram todas as noites para que nos dias de hoje vocês tenham essa merda que vocês chamam de emprego, eu vim de uma era onde shows eram feitos em quintais alugado, hoje eu vejo uns inúteis sendo protagonistas em alguns lugares com 30/40 mil pessoas e não dão valor a essa merda, tudo está ruim, é mais cômodo vir e reclamar da empresa e sumir, dar as costas ao lugar que te abriu as portas, isso é o que alguns fazem, jamais me compare. Eu vim a ECW por livre e espontânea vontade, eu não preciso me provar em lugar nenhum, isso que torna as coisas mais interessantes esse é o POR QUE?! como uma pessoa que já venceu tudo, já venceu tudo e todos se motiva a vir em um local novo, cheio de jovens talentos em ascensão, cheio de desafios que talvez na altura de minha carreira não seja produtivo aceita-los, mas vocês que perguntam isso entenderam tudo errado, eu não preciso me provar, MAS eu preciso que eles entendam, eles devem a mim, e eu vim cobrar, eu vim cobrar o reconhecimento, eu vim cobrar a dignidade que foi arrancada de mim, e tudo isso se inicia no Aztec Warfare.

    Billy e Mike estão certos em alguns pontos, eu vim de anos atrás e aqui na ECW as coisas são diferentes, mas fora da PWF quem são os dois?! Penso que estamos na mesma embarcação, buscando as mesmas coisas, então não venha com os joguinhos de Kings of Wrestling, pois onde vocês são reis qualquer bobo da corte de onde eu vim conseguem ser reis lá também, então coloquem um pouco de respeito no nome de quem vós fala, e quando eu eliminar ambos no Aztec Warfare vai ser no mínimo cômico, porque o julgamento de superioridade vai acabar sendo lagrimas de inferioridade, e quem sabe a partir dai vocês tenham o senso e nos faça um grande favor de se identificarem nos corredores da ECW, pois eu não conheço vocês de lugar nenhum.

    As lagrimas de alguns vão ser o sucesso de outros, é disso que a Aztec se trata, e é o que tenho em mente desde o primeiro dia que pisei na ECW, os demais adversarios são agregados para no futuro serem lembrado em alguma musica sobre Matthew Kun, e é isso o que realmente importa, trazer um legado para meu nome, em cima da historia da ECW, vencer uma Aztec Warfare, ser Main Event do Take Me Out, minha vinda a ECW é com essa simples mentalidade, fazer o que poucos fizeram, manter a relevância de dez anos atras dez anos depois. Não existe mistério nessa indústria, seja você mesmo sempre, busque a sua relevância, seja você o próprio coveiro do seu sonho e ai ninguém vira enterra-lo, e é isso que sou, meu próprio sonhador, meu próprio destruidor. Claramente sou imune ao fracasso e 29 pessoas vão entender isso.

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo conhece alguém com algo a esconder certo?! Porém e se esse algo a esconder viesse a tona, o que ele te tornaria? Bom a mim, me tornaria o melhor wrestler do mundo?! Me tornaria 7x world champion? Bom, espera, isso eu já sou, a verdade me tornaria o vencedor da Aztec Warfare! E essa verdade é que tirando um wrestler nessa match a luta está praticamente ganha, o nível de competitividade está abaixo do esperado, talvez foi isso que fez com que ele fosse embora.. Ou talvez fosse o medo mesmo, o desespero que começou a bater quando ele viu quem estava a caminho da ECW, a verdade nua e crua é que não existe ser que seja capaz de me vencer, quando Matthew Kun vencer a Aztec vai parecer paranoia, porem é apenas a historia acontecendo na frente de vocês o Painmaker não veio a ECW para colônia de férias, eu vim me consagrar campeão, eu vim para ser reconhecido na indústria que contem os melhores, ou talvez nem tanto assim, eu preciso me provar nessa porra, nada que eu faça vai apagar meu passado, porém se preparem que o futuro ainda será mais cruel, o Painmaker vai continuar mais cruel, e a ECW é o palco perfeito para ações premeditadas, para ações com reações porque agir onde se é onipotente é fácil, agora agir onde se tem concorrência é mais complicado, correto Billy?!

    A virada de chave de Matthew Kun ocorreu de uma maneira muito simples, tudo que eu fiz em toda minha carreira na ECW não significa de nada, e isso torna tudo novo, é um novo recomeço, porém é o mesmo Matthew, é o mesmo melhor do mundo em tudo que eu faço, e isso torna o caminho um pouco mais fácil, porém, foi necessário entender que a historia passada aqui não vale porra nenhuma, e eu estou 100% seguro de que eu consigo fazer o meu nome aqui, e é por isso que eu estou focado aqui, é por isso que minha disponibilidade na ECW é 24x7, eu não ligo de estar quebrado pós minha match com o Nnoitra, eu estou de pé, sou eu que eles querem ver, afinal a vitória de Nnoitra o levou a lugar nenhum, e eu, eu mesmo perdendo causo mais alvoroço do que qualquer vitória vindo desse lixo, por isso senhores, jamais comparem, e no Aztec vocês vão compreender do que eu estou falando, em dois dias nós vamos ter a noção e o impacto de diferença entre homens simples e os extraordinários, de pessoas rasas aos extremos, porque de EXTREMO a ECW entende, e nada mais extremo do que o Painmaker senhores, a ECW está nos caminhos do sofrimento, então se apeguem as dores, porque elas serão constantes, se acostumem, esse que vós fala estará aqui por longos e longos anos, peço licença e faço da ECW minha casa, onde vou trilhar meu caminho e nada melhor do que começar com os dois pés na porta, já foi o US title, agora vem a Aztec, estou me acostumando com as coisas por aqui, e é isso que realmente importa.

    Hey ECW be Ready, be Ready for the Pain, be Ready for the MAN that brings the Pain. I'm Matthew Kun... i'm the Painmaker, and at Aztec Warfare i'm gonna WIN!


    Matthew Kun... You Already Know.

    ResponderExcluir
  13. [Um vídeo começa com um majestoso coral que ressoa um espetáculo com a cantoria da musica de The Nnoitra como se fosse o som dos céus mais magnífico do que qualquer coisa já cantada na terra]

    [Logo após isto a tela fica escura e volta com The Nnoitra todo elegante, ele sorri para a câmera, retira seu óculos e então começa...]

    Senhoras e senhores, eu hoje trago a vocês o recado mais importante de todos. Mais importante desde todo o início, desde que eu notei as mudanças que deveriam acontecer na ECW e mudanças essas, que eu provoquei a acontecer. Senhoras e senhores, me escutem bem claro, porque essa será a noite entre as noites. O ponto decisivo do homem glorioso que dominou tudo é nesta noite. Quando 30 homens, incluindo eu, que entraram neste ringue buscando fazer história. Ao longo do tempo, desde que comecei na ECW vi muitos homens fazendo seus objetivos, conquistando seus holofotes, mas poucos vendo quem vinha atrás, os alcançando pouco a pouco e carregando uma luz que reluzia diferente de todos eles. Estes nomes estiveram no topo, pensando que não haveria mudanças e que eles estariam todos lá. Mas a verdade chega para TODOS e senhores, digo com tranquilidade que de todos estes nomes conhecidos da ECW, só há um rosto maior para chegar no objetivo de vencer está Aztec Warfare Match, se tornar Main Event e enfim conquistar o título mais cobiçado desta companhia, o enfim World Heavyweight Championship que me fugiu por tanto tempo, mas agora, não mais...

    Parece absurdo que tanta gente se preocupe tanto em se mostrar, pra essas pessoas tão sem talento que tentam e não conseguem, infelizmente a elas não foi dada a capacitação e nem a habilidade e agilidade necessária que no caso, logo eu, The Nnoitra possuo. Veja são 30 homens, onde o objetivo é restar apenas um. O problema é quem é este número um a restar, seria os outros tantos medíocres ou carinhas carimbadas, que o público está cansado de ver e que tornam a aparecer somente para serem a sombra do que já foram? Ei acredito em algo muito maior e francamente devo dizer que, há uma grande recompensa me esperando por toda a história que já tive por aqui. É tão valioso olhar para a frente e ver que meu caminho esteve se formando, moldando-se para que tudo chega-se até aqui, me fazendo ser um homem mais forte do qual eu já fui algum dia, e me preparando para que eu estivesse no meu máximo, no 100% que darei de mim neste combate. É realmente, sem dúvidas, o destino perfeito de quem esteve sendo magnífico e inigualável quando se tratou de enviar a mensagem de que, em um ringue, minha especialidade é sair como o homem que venceu, como uma figura majestosa conquistadora das batalhas maia difíceis e sair delas, um homem ainda maior.

    Isso é tudo o que eu sou, tudo que você viu sobre mim aqui, é a inegável verdade.. Aqui me tornei um nome. Uma grande estrela movendo montanhas para frente. E enfrentar tantos outros nomes agora, sem dúvidas me motiva a ideia de elimina-los por cima da corda, um a um, até que o último reste, sem dúvidas, sendo também o último homem a ser jogado para fora por mim, finalmente me consagrando mais uma vez. A rota do grande título desta companhia, o World Heavyweight Championship sempre foi um desejo para mim. Isso sem dúvidas é uma marca a ser alcançada, hoje provarei isto. Mostrarei perfeitamente que nunca foi sorte minha, mais sim um refinamento de todas as glórias e vitórias que eu, o homem entre os homens já vivenciou. Senhoras e senhores, até agora, vocês tiveram dúvidas? Ou foram fieis, inteligentes ao perceber minha importância? Porque se ainda não o fizeram, tristeza, pois é um grande equívoco viver na era gloriosa de The Nnoitra, e duvidar do teu único salvador. Da luz que guiará este mundo finalmente a um lugar melhor. O meu mundo é incrível. Então a partir desta noite, esqueçam as dúvidas, fiquem comigo, porque vamos todos a rota final e vamos mudar a ECW uma vez por todas! Porque você não vai querer perder, o futuro campeão. O futuro da maior lenda que essa Industria irá ver na frente de seus olhos....

    ResponderExcluir
  14. PARTE 2

    Billy Kingston. Mike Bennett. Hangman Adam Page. Matthew Kun... Tantos nomes, eu ficaria até amanhã nomeando um por um, mas francamente, irei hoje expor a eles uma realidade amarga a todos estes. Sinceramente ECW, obviamente estes caras vão vir famintos, buscando o melhor destes, mas será que são capazes? Vimos como todos parecem acreditar que conseguem, eu entendo, eles são os caras que vocês assistem no Main Event, mas e quando esses todos ficarem para atrás? E quando forem ultrapassados? Bem, vocês veem essas pessoas e senhores, quando olhamos os feitos, podem até serem grandes, mas concordam que ao mesmo tempo, esses caras não foram até o fim. Mesmo em seus grandes momentos, viram as derrotas, foram jogados a realidade de que ainda que tenham sido alguém, estes nomes não possuem o que precisa. Estes homens tiveram todos os holofotes, não mais...

    Eu vim por baixo, escalei essa grande montanha, tive desafios que esses homens teriam medo no meu lugar. E esses nomes no topo que não pertencia a eles, não me viram chegar. Eu sou o único que coloca estes caras em seus lugares, faço eles entenderem que, não importa suas conquistas, vocês estão abaixo sempre que acima, o epítome da grandeza está. Estes nomes ainda não sabem de verdade, que já estão derrotados. Fadado ao destino de serem minhas vítimas.
    Quando então chegar o momento, quando então diante dos seus olhos, a personificação da excelência, a própria definição de prestígio, então triunfar está noite, então será tarde para acreditar nestes homens. Homens que acreditem, não frágeis. São facilmente dominados, quando um verdadeiro aparece. Eles são inocentes, pensando que suas conquistas conseguem esconder, mas vejo através deles, tudo que você viu desses homens, ainda não chegam perto do que eu cheguei. E hoje, estando frente a frente com todas essas pessoas, esses caras são demonstrações de fracassos, nenhum desses estão a par das minhas gloriosas conquistas. Aceitem o fato de que ainda que tentem, a derrota os esperam.

    Então senhoras e senhores, nem Billy Kingston, nem Mike Bennett, nem Matthew Kun, nem PAC, e nem nenhum outro. O verdadeiro e último homem a sobreviver está batalha, simplesmente e gloriosamente, será o seu indiscutível, The Nnoitraaaaaa! E isto será GLORIOSO!


    The Glorious One
    The Nnoitra
    Future ECW World Heavyweight Champion

    ResponderExcluir
  15. *Uma transmissão é iniciada. A câmera logo de ínicio foca em uma televisão onde está passando uma reprise da primeira aztec warfare da história da ECW, podemos observar que a luta já está em seus momentos finais e enquanto assistimos a câmera pouco a pouco se afasta. Logo podemos notar um ambiente escuro, e logo a distância nos permite ver uma silhueta sentada de frente para a televisão, assistindo atentamente cada detalhe do que acontece, embora não seja possível definir quem é a figura sentada.*

    ???:
    Ah ECW, já faz um longo tempo... Devo admitir que durante todo este período fiquei de olho em vocês. Cada acontecimento, cada mudança de título, cada show e PPV e preciso falar algo que me decepciona: Que decadência. Esta empresa já teve grandes nomes, momentos que entraram para história, e hoje a que ela se resume? A um bando de lutadores de terceiro escalão, lutando sem perspectiva e sem ambição, apenas pessoas medíocres que buscam seus cinco minutos de fama e não dão a devida importância aos títulos, não dão a devida importância ao esporte, e muito menos a ECW. Ao menos, essa é a única explicação para a mediocridade que esse lugar apresenta. É por isso senhores... Que eu voltei para salva-los.

    *A câmera novamente se aproxima da televisão e podemos ver o momento em que Jay Briscoe se torna o vencedor da primeira aztec warfare e então a televisão é desligada. Quando a câmera se afasta novamente, vemos que o homem agora já está de pé com a cadeira de metal onde estava sentado em suas mãos. Ele espera por alguns segundos e então começa a bater a cadeira da televisão a quebrando completamente. Ele então se vira para a câmera e lentamente retira o cabelo de seu rosto, revelando para todos que se trata de Adam Cole*

    Adam Cole:
    Surpresos? Não deveriam. Eu sei, eu sou o cara que vocês, fãs, esperaram voltar este tempo todo. Eu sou o cara de quem vocês sentiram falta todo esse tempo, o cara que vocês aguardaram anos para ver em ação novamente, mas eu não poderia fazer isso em outro lugar. Eu sempre esperei por um grande momento, o lugar com mais holofotes possíveis, um retorno no qual ninguém jamais esqueceria, e quando a oportunidade da aztec warfare apareceu, eu sabia que não havia momento melhor do que este, então aqui estou.

    Não me confundam com um héroi, vocês nunca gostaram de mim por causa disso, vocês gostam de mim pois eu cumpro a minha palavra. Sempre vim a este ringue dizendo que eu roubaria o show para mim, que eu seria o melhor da noite, independente do que me custasse, e eu sempre entreguei o que prometi, mas eu não poderia ser o cara “bonzinho” para isso não é? Agora não seria diferente, o que me traz aqui não é nada além do meu próprio ego, eu cansei de apenas assistir das sombras esses lutadores destruindo PPV após PPV, show após show, tirando o brilho de títulos que antes brilhavam mais do que o sol, então para mim isso aqui se tornou pessoal, impedir que qualquer um desses insignificantes ganhem a Aztec e manchem a história dessa luta, impedir que qualquer um vá ao main event do Take Me Out, e impedir que o título mundial permaneça apagado como está. Eu sei, eu sei. Alguns de vocês irão pensar que eu perdi o jeito por estar afastado, por ter parado, mas deixe eu lhes contar um segredo? Quando você nasce para isso, quando você nasce com o dom de ser o melhor e de ser o protagonista em todo lugar em que pisa, você nunca perde o jeito e eu não só tenho o dom para o Wrestling. Eu sou o Wrestling. Então não achem que a história pelos próximos três meses será diferente, pois ela só possui um final: Adam Cole ganhando a Aztec Warfare e se tornando campeão no Main Event no Take Me Out, o momento perfeito para a estrela perfeita.

    Então que tal irmos para os fatos? Eu fui o primeiro World Television Champion da história ganhando este título numa das lutas mais extremas que o público já viu: A 7 Motherfuckers Ladder Match, vocês acham isso pouco?

    Continua...

    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  16. Eu fui o primeiro duas vezes campeão desse título e o único filho da puta que até hoje mais teve defesas por ele em meus dois reinados, o que mostra quão incompetentes este roster é. Procurem alguém que teve mais de cinco defesas em reinados combinados além de mim e só irão encontrar o fracasso. Por um tempo eu fui o homem que fez o World Television ser mais visado do que o ECW World Heavyweight Championship, eu fiz aquele título roubar o lugar de outro. E querem saber o segredo? Isso nunca foi sobre o título. Isso foi sobre Adam Cole. Eu fui o único que nunca teve medo de aparecer semana após semana disposto a dar o sangue pelas lutas, pelos títulos, pela ECW e isso me fez ser quem eu sou hoje, isso me fez fazer história, e é por isso que ninguém nunca mais fez o que eu fiz, simplesmente porque só pode existir um Adam Cole, e este sou eu.

    Quando eu perdi o título pela segunda vez... Eu perdi para todo um grupo invés de apenas um homem, a Devil’s Inc apareceu para ajudar Bourne, Vega surgiu quando a luta já estava ganha para mim e então, de onde eu não vi e não esperei, eu perdi. O mesmo aconteceu quando Ethan ajudou Crocodile a continuar como campeão quando me impediu de terminar aquele pinfall no Heat Wave, ele fez aquele lixo continuar como campeã. Veem um padrão? Todos que me derrotam precisaram de ajuda, e quando não a tem, se torna impossível deter Adam Cole, mas lhes agradeço por isso, mesmo que estes já não estejam mais aqui, pois isso tornou possível o que acontecerá na California. Vocês só fizeram com que Adam Cole ficasse melhor e mais preparado, vocês ajudaram Adam Cole a alcançar o mais próximo da perfeição que se pode alcançar.

    Olhando todos esses nomes, eu sei que vocês devem ter elegido alguns favoritos, mas sei porque só o fizeram porque ainda não sabiam de minha presença nessa luta. Vocês acham que nomes como Kingston, Page, Kun, Nnoitra ou até mesmo aquele nojento do Bennett são favoritos? Na primeira Aztec Warfare eu estive presente, e eu eliminei e trucidei nomes muitos melhores que esses que vocês consideram seus ídolos hoje em dia, incluindo Mike Bennett, que hoje vocês tem o desprazer de chamar de campeão. Os únicos que foram capazes de me parar naquela luta, os que me fizeram ficar em terceiro lugar, nem estão mais aqui, e mesmo se estivessem, não seria o suficiente para me parar pois Crocodile e Briscoe, após minha saída da ECW, se mostraram fracos, não conseguiram se manter por muito tempo, digamos que viveram o suficiente para se tornarem os vilões de suas próprias histórias e hoje, quem sequer lembra deles e do que fizeram? Eu sou o único que realizou feitos que ninguém nunca mais foi capaz de superar, o único que conhece essa luta melhor do que qualquer outro nesta maldita empresa, o único capaz de fazer juz ao que é ser um vencedor de uma Aztec Warfare e durar até o final após todos os outros 29 lutadores já terem pisado no chão. Não importa o quanto cada um queira ganhar essa luta, não importa qual a história que os trouxe a esse momento, essa empresa está prestes a ser novamente o que ela nunca deveria ter deixado de ser, e isso só será possível a partir do momento em que Adam Cole pisar naquele ringue e mais uma vez fazer história, mais um vez entrar para sempre nos livros de história e recordes da ECW. Vocês precisavam de alguém para lhes dar a melhor luta que essa empresa já viu, a melhor história que essa empresa já viu, e isso tudo começa hoje e irá até o Take Me Out IV. Eu não lhes darei um show nessa Aztec Warfare, meus amigos, eu serei o Show.

    *Adam Cole então tira de sua calça um pequeno pote de tinta preta, e então lentamente faz três riscos horizontais em cada lado de seu rosto, remetendo a mesma coisa que fez na primeira Aztec Warfare. Ele então joga o resto da tinta em cima dos pedaços da televisão e da cadeira e então sorri para a câmera, que se aproxima lentamente do seu rosto até por fim encerrar a transmissão.*

    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  17. Olha só o que temos pela frente, uma 30-man Aztec Warfare Match! O palco perfeito para o Ruthless Bro se destacar entre todos esses peões e falsos reis. Que pena que meu ex-amigo Hiromu não vai estar presente para que eu possa fazê-lo lamber o chão novamente. Mas a verdadeira cereja do bolo é que membros da KMKZ vão estar lá dentro, e isso é o que me deixa mais animado.

    Vou transformar aquele ringue em um lugar sangrento. Cada momento que estiver com esses desgraçados da KMKZ será uma oportunidade para fazê-los sofrer. Eu posso não sair vitorioso, mas a promessa é causar um estrago tão grande que todos vão lembrar do dia em que enfrentaram o Ruthless Bro.

    Timothy e PAC, seus covardes que fogem do inevitável. Seus títulos estão marcados para serem meus, e essa Aztec Warfare Match é apenas o primeiro passo para a concretização desse destino. Pappel e Bobby Guns, já foram jogados na vala. Os peões estão derrotados, agora só faltam os generais caírem para eu chegar ao rei, Bryan Danielson.

    Mas não vou me distrair apenas com esses nomes, há outros homens no caminho que também merecem uma dose da minha atenção, por exemplo, o que marca eras até hoje, Billy Kingston, nunca cheguei a enfrentá-lo, essa é a oportunidade perfeita para colocar toda minha agressão em você, o cowboy Adam Page, outro que já foi levado a derrota perante ao Ruthless Bro.. Brooks e Nnoitra, não me façam rir, não passam de gente ultrapassada que ainda está tendo lampejos. Falando de gente ultrapassada, Gleison também está no combate, não está? O que ele fez depois que foi campeão de duplas? Ah é verdade, foi campeão mundial em outra empresa falida.. está longe de ser o principal nome para conquistar isso, alguém que escolhe os fracos e sobe em cima deles, sim, isso é uma atitude de Gleison Grandwell, o lobo fraco.

    Enfim, está tudo bem, eu estou tranquilo e preparado, porque eu quero é deixar cada um de vocês marcado, seja sangrando ou algo quebrado. Cada golpe que eu desferir será para tirar vocês do meu caminho. Esses 29 homens vão sentir na pele o que é enfrentar o verdadeiro poder do Ruthless Bro.

    Não estou lá para fazer amigos, estou lá para fazer história. Essa luta será uma carnificina, e cada um desses caras vai pagar o preço por estar no mesmo ringue que eu. O caos vai reinar, a destruição de cada um dos 29 homens é inevitável, porque quando o Ruthless Bro entra em cena, não há escapatória. Que venha o combate, que venha a guerra, porque eu estou pronto para afundar cada um de vocês no chão e irei fazer vocês engolirem cada coisa que disseram de mim antigamente.

    The Ruthless Bro - Matt Riddle
    The JWW X-Division Champion.

    ResponderExcluir
  18. EVEN ROOKIES GET TIRED.

    Eu tenho sentido o peso das derrotas, as críticas, as dúvidas que pairam sobre mim. Mas, aqui estou, mais forte, mais afiado e mais motivado do que nunca. Desde o meu ingresso, muitos dos grandes nomes se acharam no direito de me usar como degrau. E, sim, talvez tenham conseguido suas vitórias, mas não se enganem, isso não me enfraqueceu; me fortaleceu. Eu aprendi, eu cresci, e agora é hora de mostrar a todos que Adrian Peppel não é alguém que se deixa abater. Cada derrota foi uma lição, cada golpe foi uma força motriz. Os céticos podem duvidar, os críticos podem apontar, mas é aqui, no ringue, que eu vou responder. Ouvi cada palavra dita sobre mim, cada desrespeito lançado na minha direção. CM Punk, Bryan Danielson, Matt Riddle... todos acharam que poderiam menosprezar Adrian Peppel e saírem impunes. Sim, eles me venceram, mas isso não me torna um fiasco. Isso só me torna mais faminto, mais determinado. Vocês pensam que não mereço estar na ECW? Pensam que sou uma piada? Estão enganados. Cada derrota foi uma lição, cada desrespeito foi um combustível para o meu fogo interior. Estou aqui para provar que Adrian Peppel não se abala tão facilmente.

    Vocês podem dizer o que quiserem sobre mim, me apontar como o 'pior' da KMKZ, mas hoje é o dia em que isso muda. Estar ao lado dos melhores não é apenas um acaso, é uma escolha, uma declaração de que pertenço a esse patamar. Sim, eu perco, e adivinhem? Eu me levanto. Cada queda é uma oportunidade de mostrar minha resiliência, de provar que mereço estar aqui. Cospem em mim, me subestimam, mas cada vez que fazem isso, eu me limpo e volto mais forte. Triunfar é a única opção. Ganhando o 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH, enfrentando 29 dos melhores homens, é a minha próxima parada. Estou aqui para provar que posso não apenas competir com os melhores, mas vencê-los. Enfrentar uma multidão de oponentes só adiciona mais combustível à minha chama. Cada soco, cada contra-ataque, será um passo em direção à vitória. Não estou aqui para ser mais um no meio da multidão; estou aqui para ser o último homem de pé.





    Eu sou o prodígio, aquele em quem a KMKZ deposita todas as fichas, aquele em quem eles apostam tudo. Não sou mais a piada, não sou mais o subestimado; eu sou o presente, eu sou o vencedor. Cada desafio, cada obstáculo, é mais do que uma oportunidade para mim. É a chance de provar que a confiança depositada em mim é mais do que justificada. Eu não apenas represento a KMKZ; eu personifico a excelência, a resiliência, a vitória. Esta não é apenas uma fase da minha jornada; é o ápice. Sou o lutador que todos estarão observando, o nome que estará nos lábios de todos. Não estou aqui apenas para competir; estou aqui para dominar. A ECW, o maior palco onde Adrian Peppel pode brilhar. Este é o lugar onde os melhores se encontram, onde as lendas são forjadas. Estou cansado de ser o saco de pancada universal, de passar vergonha. Chegou a hora de ser levado a sério neste lugar!

    Cada vez que pisei neste ringue, senti a pressão, o olhar de descrença, mas isso está prestes a mudar. A ECW é onde eu pertenço, onde as narrativas mudam, onde os desafios moldam os verdadeiros guerreiros. Eu não vim apenas para competir; vim para ser lembrado. Esta não é apenas uma oportunidade, é a oportunidade. Estou aqui para mostrar que Adrian Peppel é mais do que um nome, é uma força a ser reconhecida. Chegou a hora de eu ser levado a sério, de provar que posso brilhar no maior palco, na ECW.

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso vencer a AZTEC WARFARE MATCH. Não é um desejo passageiro, é uma necessidade que queima em mim, uma chama inextinguível. Preciso ser o homem que fincará a bandeira ensanguentada no final da luta. Não é um capricho, é uma compulsão, algo pelo qual eu respiro, vivo e sacrifico cada momento. Nas últimas semanas, eu mal durmo. Minha namorada e meu filho mal me veem, pois meu tempo é dedicado exclusivamente ao treinamento incessante. Cada gota de suor, cada gota de sangue, é uma expressão do meu comprometimento absoluto. Esta não é apenas uma luta; é uma batalha pela minha própria existência. Não estou aqui apenas para competir; estou aqui para vencer. O AZTEC WARFARE MATCH não é apenas uma oportunidade; é minha obsessão, minha razão de ser.

    Desculpem, KMKZ, desculpem meus senseis. Mas se necessário, vou deixar tudo para trás, até mesmo vocês. Eu preciso disso mais do que qualquer coisa. A obsessão pela vitória me consome, e não há espaço para desculpas. Se precisar, eu não hesitarei em ir aos extremos. Esta não é uma ameaça vazia; é a promessa de alguém que chegou ao limite. Cada treino, cada gota de suor, cada noite sem dormir é um passo em direção ao meu objetivo, e nada ficará no meu caminho. Se necessário, vou lutar contra tudo e todos, mesmo que signifique enfrentar aqueles que um dia foram meus mentores. A bandeira ensanguentada no final da AZTEC WARFARE MATCH é meu destino, e eu não vou deixar nada nem ninguém me impedir. Desculpem-me, mas essa é a minha verdade, e eu estou disposto a pagar o preço, custe o que custar.

    Maestro.
    Rookie Of The Year.
    KMKZ Child
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  20. You know... Pode ser uma bela surpresa para todos que eu tenha surrado Bobby Lashley, mas não para mim. Essa não é minha primeira luta ou vocês acham que quando eu entro naquele ringue é por nada? Quando falo sobre resistência, eu falo sério! Quando digo que sempre volto, eu falo sério! Quando afirmo que sou a área perigosa da ECW, EU FALO SÉRIO! Cada batalha que travo aqui é uma montanha que tento alcançar o topo. Derrotar Bobby Lashley foi uma montanha que eu alcancei, subi, chutei e coloquei minha bandeira nela, para que todos que passem saibam que foi Brian Fucking Pillman quem sobreviveu. Melhor ainda, isso significa que estou um passo mais perto de sair da sombra daquele homem, para finalmente ter luz suficiente para crescer e ser o topo desta empresa, o rosto dela, aquele que coleciona cabeças em sua parede de troféus.

    Essa é outra montanha que preciso escalar, que preciso subir, chutar e alcançar a merda do topo. O Aztec Warfare é minha próxima montanha a escalar, um pico colossal no cenário do wrestling. E eu sei que cada participante no Aztec Warfare é um pico pontiagudo, um obstáculo formidável em minha ascensão. Cada oponente é uma pedra no meu caminho, mas adivinhe? Eu vou lançá-los do topo. Mas me deixe contar uma coisa, não tô aqui para admirar a vista. Eu tô aqui para conquistar essa maldita montanha, plantar minha bandeira no topo e declará-la como minha.

    Son, enfrentei contratempos, tropecei nas encostas da montanha, mas sempre subi de volta. Esta não é minha primeira ascensão, e não será a última. O Aztec Warfare é meu Everest, e eu sou a força indomável pronta para conquistar os picos mais altos, deixando um rastro de caos por onde passo. Quando o sino tocar, é o som de uma avalanche, uma força imparável descendo a montanha. Não estou aqui para uma caminhada cênica, estou aqui pelo caos, pela vitória, e para provar que, quando se trata de escalar montanhas, não há ninguém mais implacável, mais selvagem, do que eu! Brian Fucking Pillman!

    Bring them all, you motherfuckers!

    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  21. [Raven está sentado numa cadeira em seu velho alpendre, observando a forte chuva que cai à sua frente. Pega uma garrafa de uísque, dá um bom gole e começa falar:]

    Há um verso de uma canção que diz o seguinte: “Tem dias em que a gente se sente como quem partiu ou morreu”. Muitas vezes, sentimos que não fazemos mais parte deste mundo caótico no qual vivemos. Estamos presos a hábitos e rotinas, e a cada dia caminhamos em direção a um buraco chamado cova. Em muitos casos, nossos corações já estão mortos, e apenas vagamos pelo mundo, esperando o momento em que nosso bom Deus nos levará. O sofrimento se torna uma prisão de segurança máxima da qual não há saída, e muitos corações corrompidos aceitam esse sofrimento de bom grado, pois já estão fartos das dores que a vida lhes proporciona. Eles se perguntam: “Por que sofrer mais por uma mera e fácil esperança?”. Decepções tatuam o coração e as almas dos afligidos pelo destino cruel que a vida lhes proporcionou. Assim como o pobre camponês na Idade Feudal, que tinha pouco enquanto os reis se esbanjavam em seus castelos, acreditando que neste mundo poderiam destruir sua felicidade.

    Mas uma noite pode mudar todo o destino. Mesmo na escuridão da noite, o brilho da lua pode nos mostrar o caminho a seguir. Um simples clarão pode iluminar a esperança dos valentes. Entretanto, a esperança deles se vai a partir do momento em que encontram a peste, que ataca de forma silenciosa e leva à ruína todos os homens que cruzam o seu caminho. A Morte Rubra não faz distinção entre nobreza, clero e plebeus, pois sua missão é única: punir. Nesta noite, vinte e nove homens entram no caminho da Morte Rubra com suas espadas e esperanças de conquistar um lugar ao sol, tornando-se dignos de desafiar o rei e desfrutar dos banquetes, músicas e bebidas que seus postos lhes oferecem nas proteções de suas muralhas. Enquanto isso, homens fora das muralhas se digladiam com sangue e suor para sobreviver à constante batalha que ocorre no dia a dia.

    Impérios caem, reis morrem, e simples homens também tombam ao chão diante de homens de convicções e ideias fortes. Meus adversários se erguem nesta noite, postulando a conquista de algo para o qual não estão preparados, e eles sabem disso no fundo de seus corações. Ao tentarem e não conseguirem o objetivo desejado, tornam-se homens frustrados e sofrem a punição que lhes é devida, assim como um preso que tenta fugir de sua pena e acaba sendo pego e punido por sua infração. O homem de hoje está no ringue para punir todos esses infratores que buscam uma ilusão, sempre acreditando consigo mesmos e repetindo a mesma frase como se fosse um mantra: “Hoje irei vencer”, “Hoje é meu grande dia”. No fundo, sabemos que é uma grande mentira, e sua pequena ambição construída sobre a areia desaba e se torna em ruínas de aflição. Por não conseguirem abandonar a maior prisão do mundo humano, a prisão dos sentimentos.

    Prisioneiros da raiva, ambição, amor e ódio, mas a peste que vem na forma da Morte Rubra não tem sentimentos. Não há choro ou ódio; ela apenas faz o que tem de ser feito para purificar o mundo dos homens que se corromperam ao abandonar a verdade proferida pelo corvo, para seguir falsas ideologias. Tão falsas que conseguem corromper até mesmo o senso do que é certo, e suas consciências deixam de existir. Há apenas uma casca vazia cheia de ambições e desejos, que brevemente serão frustrados, e o resquício de alma que ainda resta se tornará em ruínas."

    Parte 1

    ResponderExcluir
  22. [Raven permanece na solidão do alpendre, a chuva forte ecoando sua própria melancolia. O aroma do uísque paira no ar enquanto ele reflete sobre as palavras da canção. A noite se estende diante dele, imponente e misteriosa, como um véu que esconde tanto os segredos quanto as promessas do destino.]

    As muralhas do castelo oferecem uma sensação de segurança, mas também se tornam uma prisão para aqueles que estão dentro. Onde há banquetes e música, há também intrigas e traições. A busca por poder muitas vezes corrompe até mesmo os corações mais nobres, levando-os a um abismo de desespero. As palavras do corvo continuam a ressoar na minha mente, como um eco sombrio que desafia as falsas ideologias. A busca desenfreada por conquistas materiais e ilusões passageiras deixa um vazio, uma ausência de significado. A alma, muitas vezes, se perde nos desvios do caminho, como um barco à deriva em um mar tempestuoso.

    Ao redor, o castelo silencioso testemunha o jogo intricado entre destinos entrelaçados. Cada pedra da fortaleza carrega séculos de histórias, um testemunho silencioso de triunfos efêmeros e derrotas eternas. Nas vielas dos corredores, sussurros de conspirações ecoam como fantasmas do passado, alimentando o ciclo interminável de ambições e tragédias.
    No ringue da vida, os adversários são variados. Alguns lutam contra os demônios internos, enquanto outros enfrentam as adversidades externas. A ambição persiste, mas é preciso questionar se a vitória desejada é um triunfo real ou apenas um fugaz momento de euforia.

    Assim é a vida. Podemos prever várias coisas, porém não podemos impedir que ela acontecesse, pois o que está escrito há de acontecer. Tudo o que acontecerá nesta noite já estava escrito nas linhas do destino, e temos de aceitar que mais uma vez a peste irá derrubar homens sem distinguir seus talentos e habilidades ,Pois destinos de todos já foram traçado ao desejo do corvo, seus atos foram escritos no livro da verdade e o corvo anunciará suas punições. E ao soar da entra o carrasco entrará no ringue com uma mascara de cor rubra, trazendo consigo a punição a vinte e nove pecadores, que se corromperam diante dos sentimentos e adversidades da vida.

    [A chuva sessa e a noite avança, e Raven observa as estrelas quebrando as nuvens. Cada brilho é uma história não contada, um destino ainda a ser traçado]

    "Quote the Raven: Nevermore"
    Raven

    ResponderExcluir
  23. A equipe da ECW está no ginásio onde Timothy Thatcher está fazendo o seu treinamento antes da Aztec Warfare, assim que eles chegam no local o wrestler pede para que eles esperem ele finalizar o seu treinamento. Eles acatam o pedido e acabam tendo que esperar por cerca de uma hora até que Timothy Thatcher termine tudo.

    Ao fim do treino a equipe vai se posicionando para finalmente entrevistar o atleta antes do evento, porém mais uma vez ele os interrompe e pede para fazerem um pouco de silêncio. Thatcher fica no centro do ringue e se abaixa, encostando a sua cabeça contra o tapete como se fosse um tipo de oração. Ele fica assim em silêncio por um longo minuto e então finalmente pode conceder a entrevista para a ECW.

    Timothy Thatcher então pega um bilhete de seu bolso, ele desdobra o papel e é possível ver que há alguns nomes escritos nele. Thatcher então começa a ler os nomes.


    Jack Brisco, Masa Saito, Steve Williams, Riki Choshu, Andre The Giant, Bam Bam Bigelow...

    Eu poderia citar ainda mais e mais nomes, mas o ponto pode ser passado da mesma maneira, estes são alguns dos homens que fazem parte de um legado enorme na história deste esporte, mas eu não tenho certeza se é da maneira que você pode estar pensando. Eu admito que em certos aspectos eu admiro cada um deles, as técnicas, as inovações e o espírito de luta que cada um possuía, todos esplêndidos e formidáveis, porém eu não citei eles pelo que eles fizeram individualmente ao longo de suas carreiras marcantes, é por juntos fazerem parte de algo maior, ou melhor, de alguém maior. Estou falando do homem que inspirou gerações e moldou o Pro Wrestling envolta de sua visão, sendo influente além dos mares que o cercam, e eu sou um destes homens que olham para ele com admiração e como fonte de inspiração, não poderia estar falando de nenhum outro homem há não ser é claro de Antonio Inoki.

    Mas como estes nomes se envolvem com o de um homem tão grandioso quanto Inoki? Simples, todos eles o enfrentaram alguma vez e todos eles tiveram o mesmo destino. Eles perderam e caíram para Antonio Inoki, ficaram no caminho para que algo maior do que eles pudesse ser feito, para que um legado que eles não teriam como criar sozinhos fosse construído por alguém que tivesse a capacidade de fazê-lo. E hoje a noite no Aztec Warfare 29 outros homens irão fazer o mesmo e ofertar os seus corpos como escadas para alguém ascender, e o mesmo ringue, oh sagrado ringue, que tanto abençoou os grandes nomes da história deste magnífico esporte, há de me abençoar também.

    Isso poder soar um tanto quanto arrogante de minha parte por achar que o ringue deve me abençoar, pois realmente, é o ringue quem escolhe o recebedor da bênção, e mesmo que eu seja um fiel devoto que faz tudo que há de ser feito e que não deixa de fazer nada que o ringue me pede, que religiosamente sigo os rituais e que por toda minha carreira me preparo adequadamente apenas à espera por um momento como este, que sempre fui e continuo sendo o primeiro a chegar e o último a sair do ginásio, que inspiro aqueles que estão ao meu redor a serem melhores do que eles já são, é verdade que mesmo assim eu não possuo garantias de nada, a escolha do ringue, oh sagrado ringue nem sempre me é compreensível, entretanto, por mais que a vontade do ringue seja própria, todos estes anos tendo intimidade com Ele eu percebi que no meio de uma tempestade cheia de imprevisibilidades é possível sim fazer previsões, que a lógica seja aplicada.

    ResponderExcluir
  24. Há wrestlers que entram no ringue sem o devido preparo, sem refinar suas habilidades e o resultado é sempre o mesmo, estes vão alcançar o quê? O caminho que eles trilham não é outro se não um cheio de falhas e fracassos, e enquanto isso a fórmula para os resultados continua sendo igual até hoje, ajuda-te e o ringue te ajudará. É o que eu venho fazendo por ao decorrer dos anos e nem mesmo por um segundo sequer isto deixou de ser uma verdade. Aos meus olhos é extremamente inocente achar que essa noite será diferente das outras, desde que cheguei na ECW há algo constante, não importa quem for que divida o ringue comigo, de Chris Daniels até Hiromu Takahashi e de Roman Reigns à até mesmo Bryan Danielson, absolutamente todos que se opuseram a mim acabaram de um jeito ou de outro sendo derrotados. E por qual razão o resultado mudaria justo agora? Todos os lutadores que eu já derrotei foram usados para construir o meu caminho até aqui e no Aztec Warfare eu vou usar os corpos dos outros 29 competidores para subir as escadas e chegar até o topo da pirâmide, e nesse momento eu irei empilhar o coração de cada um destes homens sob o altar e quando o ringue, oh sagrado ringue me perguntar eu irei responder: Sim, eu os sacrifico!

    Tal qual os grandes nomes deste esporte quando encontraram-se diante da mesma pergunta e responderam sim... Eu também irei. Todos os homens que já enfrentei e os que ainda vou enfrentar existiram apenas para que um legado maior que a existência deles seja construído. E eu estou convencido disso pelo hábito, eu levo este esporte mais a sério que todos e consequentemente eu os supero dentro deste ringue, a rotina persistirá sendo a mesma que sempre foi, eu venci todos e continuarei vencendo todos. No fim desta noite eu subo alguns degraus a mais e fico cada vez mais perto de deixar o meu nome no fim de uma lista, mas esta é uma bem diferente da que citei no início.

    Lou Thesz, Karl Gotch, Verne Gagne, Antonio Inoki... e muito em breve o nome Timothy Thatcher se juntará a mesma classe destes.

    Uma lista apenas com os maiores nomes deste esporte sagrado, em noites como esta eles não serviram como sacrifício, ao invés disso eles não tiveram receio algum e sem hesitar sacrificaram aqueles que devem estar abaixo de seus pés. O legado de Timothy Thatcher já começou a ser construído há muito tempo, mas agora a maior oportunidade que eu já tive surgiu e eu não tenho o direito de dizer não, todos os homens que foram sacrificados pelo meu sucesso não podem ter sido derrubados em vão, eu não desperdiçarei o sangue deles e assim como os grandes nomes que eu almejo e me inspiro, eu não terei receio em seguir em frente e realizar o tipo de legado no Pro Wrestling que somente eu posso construir.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  25. ESPN: Bryan Danielson está dando os passos finais em sua longínqua carreira como Pro-Wrestler. É esperado pelo público que Danielson prepare Timothy Thatcher para ser o líder da KMKZ visto que o seu tempo e o seu contrato com a ECW só vai até o final de 2024.

    CNN: ECW World Television Champion, OGPW Heavyweight Champion e FWC Intercontinental Champion, é enorme a lista de títulos de Bryan Danielson, mas seria ele capaz de desbancar Wesley Claic?

    WON: É dito por insiders que Bryan Danielson voltou a sentir a lesão que um dia lhe tirou dos ringues e fez com que ele se aposentasse precocemente. A idade chegou para o American Dragon e o seu retorno a um estilo mais brutal juntamente do estilo agressivo da ECW pode estar cobrando alto preço para o lutador.

    Dave Meltzer on Wrestling Observer Radio: Não há mais o que Danielson possa fazer, ele continua um grande lutador, ele conseguiu se reinventar, mas estar no topo? Não sei se é mais o lugar que ele deve estar, a idade, as lesões, está na hora de passar a tocha e deixar outra pessoa ser a face da ECW.


    Eu já sobrevoei por todos os países, todos os continentes e todos os lugares onde há uma lona e no mínimo uma pessoa assistindo à arte que chamamos de Pro-Wrestling. Eu já fui um dragão, eu já fui um campeão honrado, eu já fui o protetor desse planeta e também fiz um movimento que ecoou por toda a indústria, mas hoje eu sou apenas Bryan Danielson e por mais que acreditem que isso é simplista demais essa é minha melhor versão e isso apenas basta para não apenas vencer, mas para tomar tudo aquilo que Wesley Claic tem!

    Ultimamente estão dizendo muita coisa sobre mim, a última vez que o meu nome se tornou tão estrondoso dentro da bolha do Pro-Wrestling foi quando anunciei que estaria retornando da minha aposentadoria. Hoje o nome de Bryan Danielson tem tanta relevância quanto teve há 10 anos, alguns dizem que até mais, eu consegui me reinventar nos últimos três anos de uma forma incrível, de uma forma que outros lutadores jamais conseguiram. Podem falar da minha idade, podem falar das minhas lesões, podem falar da minha forma, mas todos têm que admitir que Bryan Danielson está no seu ápice como Pro-Wrestler, sim, senhores, eu sou o que há de melhor dentro da ECW. Eu sou o melhor dentro do ringue, eu sou o melhor no microfone, eu sou o melhor nas entrevistas, eu sou o que mais vende camisas, eu tenho o melhor grupo… This is my show! Eu transformei o Hardcore TV no meu quintal, durante os últimos meses tudo tem sido sobre mim e sobre a minha stable, o nome da ECW é associado ao meu e vice-versa, nos tornamos praticamente uma coisa só, pois as pessoas sentam em seus sofás e ligam a televisão esperando me encontrar, pois eu sou o diferencial, eu sou exatamente aquilo que não há na FWC, na PWF, na JWW, na WAR ou em qualquer outro buraco que vocês chamem de empresa. Por minha causa os ratings de audiência aumentaram, por isso que eu ganho mais minutos, por isso que eu sou o personagem principal de toda essa grande narrativa que envolve a ECW mesmo sem segurar algum título!

    Todos esses veículos de informações falam sobre mim, na verdade, falam mais sobre mim do que sobre você, parece que você que ocupa o papel de desafiante. Para aqueles que acham que essa será uma cerimônia onde eu passarei a tocha para Wesley Claic, será um prazer decepcioná-los.

    ResponderExcluir
  26. Hoje estou frente a frente com o meu maior desafio em anos, eu voltei ao topo, eu sei disso, meu corpo sabe disso, minha mente anseia por isso, mas para consolidar tal fato é necessário ter aquilo que Wesley Claic tem em mãos. Podemos dizer que há pontos de convergências entre nós, Claic. Formamos dois exércitos ao nosso redor, impomos nossos ideais e propagamos essa ideia pela indústria, tudo bem que a casa que você construiu mostra rachaduras, mas é algo completamente aceitável com o tempo, os egos crescem e você sabe, os lutadores são almas extremamente inquietas. Nós estamos no nosso auge, nós somos lutadores experientes e sabemos principalmente o que queremos, correto? Esses pontos de convergência me dizem que, de fato, não haveria mais ninguém tão preparado quanto você para segurar esse título, mas, ao mesmo tempo, tenho a convicção de que você ainda não é exatamente aquilo que esse título merece. Desculpa a sinceridade, Claic, mas de filho da puta para filho da puta, o seu lugar ainda não é no topo.

    E eu sei exatamente o que você e o maldito Bobby Heenan tem a dizer. Wesley Claic é o escolhido e eu posso dizer que já enfrentei tantos homens que carregavam tal nomenclatura que eu não poderia estar mais… descrente do que estou. Wesley Claic deveria ser o escolhido de quê? Para nos salvar? Para salvar a ECW? Não, não é ela que precisa ser salvo e muito menos seria Wesley o salvador. No alto da sua superestimação, você não poderia ser o salvador, você não tem cacife para isso, você não tem habilidade, você não é o melhor em NENHUM quesito. Então Wesley, por que você deveria ser o escolhido e por que incansavelmente você quer reafirmar isso? Espere… Eu sei exatamente o motivo: A sua massiva reafirmação é por que nem você acredita nisso, ou talvez tenha sido quebrado tantas vezes que sua mente perturbada acredite nessa realidade paralela em que você é o escolhido. A verdade é que você se deixou levar pelas palavras doces que Bobby Heenan sussurrou no seu ouvido, ele queria apenas palco, ele queria ser o sanguessuga e você era o homem perturbado perfeito para que ele fizesse isso. Bobby Heenan quer as atenções para si, ele deseja ser o centro das atenções, mas ele não deseja receber os golpes, ele não deseja estar no ringue e lutar, então ele usa você como o corpo e ele como o cérebro. De maneira sutil ele deixa implícito para todos que ele é o homem que controla o fantoche, e quando nós olhamos para o homem totalmente quebrado que você se tornou acreditamos nessa versão.

    Wesley Claic não pode ser o escolhido, pois ninguém em sã consciência escolheria um homem que demorou toda uma vida para finalmente chegar ao topo e de que maneira fez isso? Da maneira mais suja possível, mostrando o quão fraco ele é! Foi necessário uma maleta, distrações, um exército e Braun Strowman para que você terminasse a noite erguendo o ECW World Heavyweight Championship após pegar um Mike Bennett totalmente cansado de sua rivalidade extremamente pessoal com Rey Mysterio. Apenas por tais fatores você tem esse título em mãos, foi uma grande jogada, Wesley, eu tenho que admitir, mas não leve isso como elogio, pois só com uma jogada tão boa assim um jogador tão medíocre conseguiria chegar ao topo.

    ResponderExcluir
  27. As diferenças entre nós dois não param, eu me cerquei de homens com a mesma mentalidade que a minha para mostrar os caminhos dessa indústria e transformá-los todos em potência, podemos ver com Timothy Thatcher que conquistou o GHC Junior Heavyweight Champion e PAC que conquistou o ECW United States Heavyweight Championship, enquanto isso você se cercou de homens com mente fraca e que você poderia IMPOR a sua mentalidade neles, você se tornou o dementador de mentes vazias como a de Suicide, a de Raven, a de Braun Strowman, de Ace Daniels e de Gleison Grandwell. Agora eles são homens vazios que carregam a mentalidade igualmente vazia que você impôs neles. Eu me rodeei de talentos, não para minha própria proteção, muito menos para usá-los de escada, mas sim para juntos podermos alcançar o sucesso. Enquanto você usa aqueles que chama de família como guarda-costas, escada e pede para que eles pulem na sua bala, pois no fim das contas só há um escolhido dentro da SOS, não é?

    Mas se você acha que está do meu nível, vamos pôr os pingos nos i’s. Pois, Wesley, enquanto você era o garoto de recados de Evan Miller, antes mesmo de ser um trabalhador bruto que habitava o meio do show, eu já estava reinando nessa industria. Eu já dominava a América, eu já era conhecido na Europa e eu já tinha feito o meu nome no Japão! Eu já fazia parte do topo das Big Leagues enquanto você engraxava sapatos com a sua língua na EWF! Uma pena que você demorou tanto tempo para subir até o topo, pois a sua queda a partir de agora será instantânea!

    Eu sei muito bem da sua história, Claic assim como você sabe da minha que convenhamos, é do saber de todos os que estão no meio, pois Bryan Danielson é uma pessoa notória enquanto Wesley Claic foi um nome nichado por toda uma década. Enquanto eu erguia títulos pesados, você estava satisfeito erguendo títulos de menor expressão, até mesmo mais recentemente você não tinha se encontrado, na PWF, na verdade, mal tinha se criado antes da SOS. Foi apenas com ela e na Tag Team Division que você teve o seu grande sucesso e sim, como sempre você precisou de outras pessoas para isso, a SOS revesava entre si enquanto as outras Tag Team’s tinham apenas dois componentes. Você pode ter dominado uma divisão totalmente capenga e sem talentos, mas isso não irá acontecer aqui na ECW, eu não deixarei.

    ResponderExcluir
  28. Wesley Claic montou o seu exército, ou melhor, a sua família para salvar toda essa industria, eles são os salvadores da sociedade, eles são os homens que tem a luz ou será que não? Wesley Claic teve que fazer coisas difíceis para chegar até aqui e se manter nesse posto de salvador e eu estou aqui para questionar esse posto, a SOS só serviu para salvar as suas próprias bundas, um punhado de lutadores que estavam se tornando obsoletos e irrelevantes então se uniram para propagar falácias. Um salvador que demorou anos para abrir o olho e finalmente descobrir que há todo um grande horizonte além das asas de Evan Miller, esse é o grande salvador? A verdade é que vocês precisam ser salvos, olhe onde está Raven, voltou ao seu ostracismo comum, Suicide voltou a ser o lutador medíocre que sempre foi e você logo voltará a seu lugar de fato e então você pensará o restante de sua carreira como foi o seu ápice e como eu o destruí, mas eu não fiz isso por sorte, diversão ou qualquer outra coisa eu fiz por que eu já era a face da ECW antes mesmo de você subir naquele corner e erguer o título, eu sou a face dessa empresa mesmo você tendo o ouro em mãos a grande verdade, falso salvador é que Bryan Danielson não é apenas um melhor lutador que você, mas também um melhor líder e mais homem e enfim eu trarei um questionamento que nem mesmo o “The Brain” Bobby Heenan poderá responder: Como alguém como Wesley Claic irá vencer alguém mais habilidoso, mais inteligente, mais rápido, mais ágil e mais forte que ele? Tudo que Claic faz eu faço com maestria, mas nem tudo que eu faço ele consegue fazer. Mas não se preocupe, Heenan, após a luta eu pegarei tudo aquilo que sobrou de Wesley Claic e deixarei na porta de Evan Miller, ele sabe bem como catar os restos da indústria, principalmente quando se trata de lutadores medíocres. Quando você entrar naquele ringue, Claic, finalmente entenderá que estará em apuros, que é o começo do seu fim, que não haverá NINGUÉM capaz de salvar o salvador, poético, não?

    Em cada centímetro desse ringue há sangue e suor de Bryan Danielson, e esse fato percorre o ringue da maioria das empresas dessa industria que tiveram o prazer de me ter performando por elas. Quando eu me aposentar serei inúmeras vezes Hall of Fame, serei HOF do Wrestling, serei lembrado pelas minhas inovações e pelo meu estilo único, serei e já sou copiado por lutadores da nova geração, serei eternamente lembrado pelo meu sucesso enquanto você será lembrado como apenas um dos empregados de Evan Miller, mas se tiver sorte, repito, apenas se tiver sorte você será lembrado como o homem derrotado por mim. Então Wesley Claic, eu vejo em seus olhos, você quer fazer história, quer compensar por todos esses anos que ficou debaixo da asa de Evan Miller, os anos que foi negligenciado, mas agora você está em seu auge, no seu prime… Mas há uma grande diferença entre nós dois, você quer fazer história… Eu sou a história! Você não está enfrentando um qualquer, não está enfrentando Lashley, Raven ou qualquer outro medíocre, você está enfrentando o próprio Pro-Wrestling, a própria história, a personificação de tudo aquilo que você sempre desejou ser e representar, mas que nunca teve capacidade para conseguir.

    Eu sou Bryan Danielson e não sou apenas o maior lutador profissional que existe, hoje eu sou algo maior… Eu sou a própria personificação do Pro-Wrestling!

    ResponderExcluir
  29. Eu odeio mexicanos, eu quando eles ficam gadeando qualquer japonesa que veem na internet, spamando ''que bonita'' como se todo entendesse. Isso me deixa tão puto que poderia comer o cu que tem tá vendo essa promo. Porra, como eu odeio mexicanos.

    Mais em uma coisa eu admiro bastante neles: venerar a morte e a violência como se fossem algo divino. Aquelas execuções de cartel são incríveis! É tanta brutalidade e sadismo que fico até com inveja, inclusive acabei de gravar minha própria versão do ''Funkytown Gore'' com velho bombado que gosta de cagar em mulheres.

    Essa violência divina está deixando tão inspirado que estou me sentindo um verdadeiro guerreiro asteca preparado parar sacrificar o maior número de almas para glória do todo-poderoso Huitzilopochtl! E nada melhor do que fazer isso nessa tal de Astec Warfare.

    Não me importo se fui convidado ou não, tudo que eu quero eu posso! Foi assim com o WHC, por que caralhos vai ser diferente? Seja no ódio ou na alegria, comigo não tem pederastia! O Dragão Louco tá volta! Mais descontrolado do que nunca! Com mais tesão do que nunca! E pela glória de Huitzilopochtl, vou muito mais do que pegar caxumbas, não! Quero pegar hepatite! Vou arrancar peles faciais, comer corações e comer cus ao som Sweet Child o' Mine!!!

    Está na hora de se travestir, cheirar 100g de cocaína, pegar um cortador de grama e comprometer apenas em derramar sangue, causar caos e sacrificar o maior número de putos para o Deus da Guerra!!!!!!! O filho da puta doentio da indústria está volta pelos por uma única pra mandar todos vocês tomarem no cu!

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  30. Aztec Warfare 2

    [Mike está na academia da ECW, ele está terminando um exercício para as pernas quando nota o câmera-man chegando para tomar o seu depoimento. Ele se seca brevemente com uma toalha e então puxa o câmera para um canto vazio da academia.]


    Então está na hora não é? A minha época favorita do ano finalmente chegou, esse é um tipo de combate em que me dou muito bem, tenho experiência e gosto do caos absoluto, e podem ter certeza fãs da ECW, a Aztec Warfare é a luta mais insana e caótica do ramo do entretenimento esportivo! Aqui você encontra de tudo, e de todos também, vejo que existem muitos nomes interessantes, tem os caras da S.O.S., Lashley, Tatcher, Riddle, Samoa Joe, enfim... Nomes que vemos durante o mês e que com certeza estão guardando todo os eu arsenal para esse combate, que pode catapultar o seu vencedor a um status nunca antes visto... Mas sejamos francos, meu único e verdadeiro rival nessa luta é meu caro Billy Kingston, aquele que possui um nível muito próximo ao meu e que eu sei muito bem, está dedicado a se tornar o rosto desta empresa, e porque não fazer os seus milhões sendo a maior estrela dessa companhia! E eu sinceramente consigo enxergar isso nele, mas sinto muito meu amigo Billy, essa luta será minha, esse combate reserva muitas surpresas, mas a principal delas já está entregue a todos vocês antes mesmo dela começar, o seu vencedor! O nome a ser anunciado no fim da noite, que irá possuir um lugar garantido num show de prestígio como é o Take Me Out, e esse é ninguém mais e ninguém menos do que Mike Bennett!

    Eu citei alguns nomes agora a pouco, mas isso não quer dizer que sejam bons nomes, apenas são reconhecidos pela maioria, mais vejam bem, os verdadeiros pilares dessa empresa, onde estão? Todos foram aposentados por mim... bem, a maioria deles teve os seus últimos momentos comigo! Não estou insinuando nada, mas se querem algum confiável e qualificado para guiar essa empresa a ser unanimemente a maior de todos os tempos, todas as suas apostas devem ser em mim! Eu já carrego um grande título comigo, título esse que pretendo carregar por muito e muito tempo aliás, mas nunca é demais mostrar ao mundo o quanto você é vencedor e qualificado. Ser um Rei do Wrestling é isso, ter abundância de conquistas, feitos e vitórias. Estou aqui na ECW para fazer história e ao ver tantos nomes nesse combate só me faz desejar que ele chegue o quanto antes. Já pararam pra pensar que essa é a maneira mais rápida de “zerar” o roster?

    Minha missão ainda não está concluída aqui na ECW, por mais que alguns possam pensar que já conquistei tudo que alguém poderia desejar, ainda tenho um lado de mim adormecido, um lado que ainda não está satisfeito e que vai fazer de tudo para alcançar o ápice logo no início do ano, porque essa vitória será apenas um prenuncio do que estar por vir no ano de Mike Bennett! Eu serei o diabo naquele ringue, cada um dos 29 participantes que irão dividir o ringue comigo serão mais do que rivais, serão testemunhas da minha jornada até aqui, e que entenderão que sempre fui a escolha certa.

    [Mike então aponta para um pôster seu na parede, carregando um dos títulos de duplas.]

    Na verdade todos os campeões tem um desse espalhados pela sede da ECW, alguns nos corredores, outros nas salas de espera, posso jurar que vi um do Claic na porta do banheiro... Mas quem eles escolheram para colocar no local onde se necessita de inspiração? Onde se busca o equilíbrio perfeito entre a parte física e mental? Onde se requer concentração e dedicação? Sim, eu estou aqui nessa academia servindo de modelo! Pois é isso que sou, em todos esses anos, sempre fui um lutador de alto nível, lutando sem parar, sem descanso... E a vitória me aguarda naquele ringue, assim como a minha esposa me espera lá em casa. E eu irei sair de mãos dadas com ambas, rumo ao meu destino vitorioso, um milagre que só o homem mais abençoado do mundo poderia usufruir!

    ECW World Tag Team Champion
    The Miracle & King Of Wrestling Mike Bennett

    ResponderExcluir
  31. Randy Orton está sentado calmamente em seu sofá em casa, assistindo à luta entre ele e Adam Page em sua TV. Apesar da aparente calma, seus olhos refletem uma irritação crescente ao reviver os momentos em que Hiromu Takahashi interferiu, custando-lhe a vitória naquela noite. A tensão em seu rosto indica que, mesmo na tranquilidade aparente, Orton não esqueceu o ocorrido e está determinado a resolver essa questão de maneira adequada. Quando Orton percebe a câmera se direciona a ela.

    Hiromu Takahashi, semana passada você escolheu seguir o caminho perigoso ao atacar o Apex Predator de surpresa. Se há algo que você deveria saber, é que despertar a ira do The Viper não é apenas um erro, é uma decisão que terá consequências sérias. Afinal, eu sou conhecido por minha astúcia, minha força e minha habilidade de virar o jogo em um instante. Fico puto com esse ataque? Claro, quem não ficaria ao ser alvo de um ataque surpresa? Mas, ao contrário de muitos, eu não vejo isso como um revés. Eu vejo como uma oportunidade. Uma oportunidade de mostrar para você, Hiromu, e para todo o universo do wrestling, que não importa quão sorrateiro você possa ser, o Apex Predator está sempre um passo à frente.

    O sabor da conquista, a doce surpresa de se encontrar em uma posição de destaque mais cedo do que se imaginava. É verdade, muitos podem dizer que eu sou o futuro desta empresa, mas ver essa visão se materializar tão rapidamente, ao competir pelo tão prestigioso ECW World Television Championship, é verdadeiramente um momento que ultrapassa as expectativas. Semana após semana, tenho deixado meu impacto no ringue, demonstrando que não sou apenas um competidor, mas sim o futuro incontestável da ECW. No entanto, mesmo com essa confiança em meu potencial, a ideia de disputar um título tão importante como o ECW World Television Championship não estava nos meus planos imediatos. É uma sensação incrível, uma mistura de empolgação, gratidão e, é claro, a fome de mais sucesso. Esta oportunidade não é apenas uma chance de agarrar o ouro, mas também de solidificar meu lugar como uma força a ser reconhecida nesta empresa. Estar nos holofotes, competindo por um título que carrega consigo uma tradição rica e respeitada, é uma prova inegável de que meu trabalho duro e dedicação estão sendo reconhecidos.

    Ainda me lembro dos dias em que assistia a grandes campeões segurando esse cinturão, sonhando em um dia ter a chance de fazer o mesmo. Agora, aqui estou eu, à beira de transformar esse sonho em realidade. Este é apenas o começo de uma jornada que promete ser épica, uma jornada que irá definir o meu legado e o futuro desta empresa. Estou ciente do desafio que se apresenta diante de mim, mas estou mais do que pronto para enfrentá-lo. O ECW World Television Championship é mais do que um título, é um símbolo de excelência, uma representação do comprometimento com a grandeza no wrestling. No domingo, vou mostrar ao mundo que não apenas pertenço a este palco, mas que sou digno de carregar o peso e a importância desse prestigioso título.

    Agradeço a todos que acreditaram em mim, aos fãs que me apoiaram, e agora é hora de retribuir, mostrando que eu sou, de fato, o futuro desta empresa, e o ECW World Television Championship será a primeira de muitas conquistas que irão marcar minha jornada para a grandeza. Estou pronto para fazer história, pronto para elevar o status deste título e prontíssimo para mostrar que este é apenas o começo de uma carreira incrível e inesquecível. Preparem-se, porque o futuro está aqui, e ele é brilhante como nunca antes.

    ResponderExcluir
  32. Cada derrota, por menor que seja, é uma oportunidade de crescimento. No wrestling, assim como na vida, não é apenas sobre as vitórias, mas também sobre como nos recuperamos e evoluímos a partir das derrotas. A minha recente derrota para Adam Page, embora seja um tropeço, foi uma experiência reveladora que abriu meus olhos para aspectos importantes do meu próprio jogo. Até aquele momento, estava invicto, caminhando com confiança e determinação. No entanto, a derrota para Adam Page me mostrou que ainda há áreas em que posso aprimorar e crescer. Foi um lembrete de que o caminho para a grandeza nunca é linear, e mesmo os melhores precisam enfrentar desafios para se tornarem verdadeiramente imparáveis.

    O ataque surpresa de Hiromu Takahashi durante o combate adicionou uma camada extra de complexidade a essa jornada. Serviu como um alerta de que o sucesso no wrestling não é apenas sobre a habilidade de derrotar oponentes no ringue, mas também sobre estar atento a todas as situações externas. Aprendi que a vigilância constante é essencial, não apenas em relação ao meu oponente, mas também em relação a fatores externos que podem influenciar o resultado de uma luta. Cada desafio é uma oportunidade de aprendizado, e agora estou mais determinado do que nunca a elevar meu jogo para um nível superior. A evolução é uma parte essencial do meu percurso, e é hora de ajustar meu foco e aprimorar cada aspecto do meu estilo de luta. Este é um lembrete de que no wrestling, assim como na vida, a derrota não é o fim, mas sim uma chance de ressurgir mais forte, mais sábio e mais preparado para os desafios que estão por vir.

    Adam Page pode ter saído vitorioso, e Hiromu Takahashi pode ter tentado abalar minha confiança, mas estou determinado a usar essas experiências como combustível para meu crescimento. O caminho para a grandeza é trilhado com altos e baixos, mas são essas experiências que moldam um verdadeiro campeão. Estou comprometido a me tornar não apenas invencível no ringue, mas também imune às surpresas e desafios que a vida e o wrestling podem apresentar. Preparem-se, porque esse domingo será marcado não apenas pela vitória, mas pela evolução notável que estou destinado a alcançar.

    Ah, Hiromu Takahashi, parece que nossos caminhos finalmente se cruzaram e é hora de colocar as cartas na mesa. Desde o momento em que nos conhecemos, ficou claro que não compartilhamos as mesmas aspirações, o mesmo nível de excelência no wrestling. Seu reinado pífio, marcado por uma única defesa, diz mais sobre sua vulnerabilidade do que sobre qualquer proeza verdadeira. Perder seu título para alguém como Souza é um golpe para sua reputação, um lembrete constante de que há lacunas em seu jogo que precisam ser preenchidas. Mas, claro, não seria justo julgá-lo apenas por um revés, não é mesmo? Então, aqui estou eu, Randy Orton, para oferecer uma oportunidade de redenção, uma chance de provar que você é mais do que uma nota de rodapé nas páginas da história do wrestling. Desde o início começamos com o pé esquerdo, afinal, enquanto eu busco desafios que estejam à altura do meu calibre, você parece mais interessado em perder títulos para lutadores que, francamente, nem ao menos mereciam estar na empresa. Mas, ei, cada um escolhe seu próprio caminho, não é?

    Não tenho tempo para lutadores fracos e irrelevantes como você. Estou aqui para enfrentar os melhores, aqueles que verdadeiramente desafiarão meu domínio no ringue. Sei que seu estilo peculiar e sua persona extravagante podem cativar alguns fãs, mas no final do dia, o que realmente importa é o que acontece no ringue, e nisso, meu caro, você tem muito a aprender.

    ResponderExcluir
  33. Se você Takahashi acha que pode me provocar, se você acha que pode desafiar o Apex Predator, então que assim seja. Estou disposto a deixar nossa rivalidade se desenrolar onde realmente importa, dentro do ringue, onde as palavras são substituídas por ações. Este é um convite para que prove que merece estar na mesma arena que eu, que merece enfrentar alguém que não só está trilhando o caminho para ser uma lenda, mas que está disposto a provar isso repetidas vezes. Prepare-se, Takahashi, porque enfrentar o Apex Predator é uma experiência que poucos sobrevivem para contar. Seja uma lição ou uma redenção, cabe a você decidir. Estou aqui para enfrentar os melhores, e se você está à altura desse desafio, veremos. Caso contrário, pode ser melhor se acostumar com um lugar mais modesto nesta hierarquia do wrestling.

    Você deve imaginar que o seu reinado com o ECW World Television Championship foi um período glorioso e digno de respeito. Deixe-me esclarecer algo: enquanto você segurava esse título, ele não era mais do que um adereço em sua cintura, uma decoração passageira que em nada valorizava o prestígio do cinturão. Durante o seu reinado, você era visto como um caminho fácil para a glória, uma verdadeira piada. O ECW World Television Championship, em suas mãos, perdeu qualquer brilho que um dia poderia ter tido. Randy Orton mesmo com pouco tempo de empresa, coloca mais medo no roster do que você quando carregava esse título. Talvez seja hora de admitir que, mesmo com o título, sua aura não era intimidante, e agora, sem ele, você busca criar uma reputação baseada em palavras vazias. Enquanto isso, minha reputação fala por si só, construída ao longo de vitórias, conquistas e domínio no ringue.

    O ECW World Television Championship merece ser disputado por competidores que o valorizem, que o elevem a novos patamares de prestígio. A verdade é que, durante seu reinado, isso não aconteceu. Você pode tentar desviar a atenção de suas próprias falhas apontando o dedo para mim, mas não há como negar que o Apex Predator sempre foi e continuará sendo uma força a ser temida no ringue. Enquanto você busca criar uma narrativa que o favoreça, eu continuo a consolidar minha posição como um dos melhores na indústria. Então, quando pensar em mencionar meu nome, me criticar, lembre-se de que sua passagem com o título não foi marcada por conquistas notáveis, mas sim por uma sombra passageira que se desvaneceu diante da verdadeira grandeza.

    Você se colocou no pior cenário, no caminho do The Viper, e agora, está prestes a colher as consequências de suas ações. Nossa história não é apenas marcada pelo ataque no último show, mas também pela sua interferência covarde que resultou na minha única derrota dentro desta empresa. Permita-me esclarecer algo: quando você entra no caminho do The Viper, a picada é fatal. Aquele momento em que estava prestes a derrotar Adam Page, e você decidiu intervir, foi uma afronta. Fui privado de uma vitória justa, e isso é algo que não esqueço facilmente. Você pode se considerar sortudo por ter escapado da fúria do RKO naquele momento, mas a verdadeira conta será paga no ringue. Veja bem, eu sou Randy Orton, o Apex Predator, e não sou alguém que se acovarda diante de desafios. Se você pensa que pode entrar no meu caminho e sair ileso, está enganado. Este é o ringue onde eu reino, onde minha presença é sinônimo de domínio.

    Agora, você provocou a ira do The Viper mais uma vez ao me atacar no último show. Pode ter sido uma tentativa de me intimidar, mas a verdade é que apenas acendeu a chama da vingança dentro de mim. Você se colocou no epicentro da tempestade, e agora, é apenas uma questão de tempo até sentir toda a intensidade do furacão que está por vir. Cada ação tem suas consequências, e as suas serão sentidas de maneira implacável.

    ResponderExcluir
  34. Porém não é apenas Takahashi que terei que varrer no ECW Aztec Warfare 2, mas também tenho um velho conhecido ainda em meu caminho, Souza. Você Souza, ousa se autodenominar campeão, mas permita-me corrigir essa ilusão que você criou para si mesmo. Você não é um campeão, você é apenas um aproveitador, alguém que se beneficiou das circunstâncias em vez de conquistar seu lugar no topo, e francamente, não espero menos de alguém que recebeu sua grande chance graças a mim, o verdadeiro Apex Predator, Randy Orton. Vamos ser claros, Souza. Se não fosse pelo The Viper carregando o peso da competição, você nunca teria sequer a chance de lutar pelo ECW World Television Championship. Você não alcançou esse status por mérito próprio, você foi simplesmente arrastado pela onda do meu sucesso. Em vez de construir sua própria trajetória, você se aproveitou do meu esforço, da minha excelência no ringue, para chegar aonde está.

    É fácil se considerar campeão quando se beneficia das conquistas alheias. No entanto, não confunda sorte com habilidade, e definitivamente não se iluda pensando que pode se comparar a um verdadeiro campeão. O cinturão que carrega não representa a grandeza que é esperada de um verdadeiro detentor de título. O ECW World Television Championship merece mais do que alguém que se apoiou nas costas de outro para chegar lá. Souza, você pode até se considerar campeão, mas no fundo, sabe que é apenas uma sombra, um reflexo distorcido do verdadeiro significado de ser um campeão.

    Se quer provar que merece esse título, se quer mostrar que é mais do que um oportunista, então prepare-se para enfrentar o Apex Predator no ringue. Estou aqui para relembrá-lo de que o verdadeiro campeão não é aquele que se esconde nas sombras de outros, mas sim aquele que enfrenta os melhores e triunfa. Souza, sua farsa de campeão está com os dias contados, e quando o The Viper se aproxima, a verdadeira ordem é restaurada. Prepare-se para ser confrontado pelo verdadeiro domínio, e que o cinturão que carrega não pese demais sobre seus ombros quando a batalha começar.

    Souza, é hora de encarar a verdade nua e crua. Neste combate, não há ninguém que esteja no mesmo nível que Randy Orton. Nem Hiromu Takahashi, muito menos você, Souza, conseguem se comparar à excelência, ao domínio, ao legado que eu, o Apex Predator, represento neste ringue. Vamos ser honestos, Souza. Estar no mesmo ringue que Randy Orton não é apenas uma oportunidade, é um desafio monumental. No entanto, eu tenho minhas dúvidas se você, com seu histórico medíocre, é capaz de enfrentar esse desafio. Se há uma verdade incontestável neste momento, é que você está muito abaixo do meu nível. Você se autodenomina campeão, mas a verdade é que esse título pesa demais para os seus ombros frágeis. Na minha presença, sua aura de campeão se desfaz, e o que resta é a realidade de um lutador que, francamente, não deveria estar no mesmo ringue que eu. Está claro como a luz do dia que não há comparação entre nós.

    Não apenas duvido da sua capacidade de me enfrentar, mas questiono se você tem nível sequer para continuar como lutador da ECW. Este é um terreno onde apenas os melhores prosperam, e, sinceramente, você parece um peixe fora d'água. Será que a ECW deve suportar a carga de ter alguém como você representando a empresa? Prepare-se, Souza, para enfrentar não apenas um oponente, mas uma força inigualável que vai expor cada fraqueza que você tenta esconder. Seja qual for o seu status agora, a verdadeira hierarquia será estabelecida no ringue, onde apenas os melhores conseguem sobreviver. A dura realidade é que, quando a poeira baixar, você verá que este é o território do Apex Predator, e não há lugar para mediocridade ou falsas pretensões.

    ResponderExcluir
  35. Você pode ter se esquivado de um confronto direto comigo ao longo das últimas semanas, mas chegou o momento de encarar a realidade inevitável. Neste domingo, não haverá para onde você fugir, não haverá escapatória possível. Randy Orton estará à sua frente, e eu, o Apex Predator, colocarei um fim definitivo nessa farsa que você chama de carreira. Você pode ter achado maneiras de evitar o confronto direto, talvez tenha se esgueirado pelos bastidores ou usado artimanhas covardes para não encarar a verdadeira força que está diante de você. Mas, acredite, Souza, não há mais para onde correr. Este é o seu momento de enfrentar o incontestável, de encarar o Apex Predator e descobrir por que sou temido por todos neste ringue.

    Sua carreira patética chegou ao seu ápice, e agora, eu, Randy Orton, estou aqui para colocar um fim definitivo em sua jornada medíocre. O cinturão que você carrega é apenas um fardo que não deveria estar sobre seus ombros frágeis. A verdadeira grandiosidade será revelada quando você se deparar com a magnitude do Apex Predator. Prepare-se para relembrar o impacto do RKO, para ser confrontado pela verdadeira excelência no wrestling. Este domingo será marcado como o dia em que Randy Orton acabou com a farsa chamada Souza. Sua tentativa de escapar da inevitável derrota não passará despercebida. O ringue é o meu território, e você está prestes a descobrir por que sou conhecido como o predador supremo. A carreira que você construiu com base em artimanhas e evasivas está prestes a desmoronar. Neste domingo, você enfrentará o Apex Predator em sua forma mais pura, mais letal. Não haverá desculpas, não haverá saídas fáceis. Souza, prepare-se para enfrentar o destino que sempre esteve reservado para aqueles que ousaram ficar no caminho do verdadeiro predador do wrestling.

    The Apex Predator
    The Viper
    The Next ECW World Television Champion
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  36. (Wesley Claic e Bobby Heenan estão sentados em um sofá olhando para câmera The Brain começa a falar)

    Booby Heenan: Senhoras e Senhores meu nome é Bobby Heenan e aqui estou ao lado do ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, O ESCOLHIDO, WESLEY CLAIC

    Senhor Danielson você mais uma vez insiste em tentar se comparar ao meu cliente , você é realmente bom, mas eu preciso te perguntar , (The Brain aponta o dedo para o Título Mundial nos ombros de Claic) Você alguma vez ganhou esse título?? Sabemos que não, espera você pelo menos em alguma ocasião já competiu pelo ouro máximo desse empresa, bem novamente a resposta é não , porque veja bem o homem que você tenta a todo tempo menosprezar e diminuir já fez tudo isso , você se intitula como Technical Wrestler of the whole goddamn como se isso fosse amenizar seus fracassos, Danielson realmente acha que isso faz alguma diferença, todo esse tempo pelo mundo e você só conseguiu ter uma chance pelo Título principal agora, senhor Bryan finalmente conseguiu escalar a montanha e chegar no topo, mas o fato de você ter chegado até aqui, irá fazer com que o ESCOLHIDO te desperte para realidade na qual seu destino está traçado assim como um voo Kamikaze

    Você irá cair senhor Bryan, CLAIC irá fazer você cair junto com toda essa animosidade que o ECW Audience criou ao seu redor, porque para começar só o fato de você poder dividir o ringue com meu cliente, é como se você tivesse tirado um bilhete na loteria, em um evento tão renomado quanto o ECW Aztec Warfare 2, você foi ESCOLHIDO pelo meu cliente como o próximo cordeiro a ser sacrificado , seu sangue será derramado e cada gota será como a contagem do que está por vir com o vencedor 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH desse ano

    Eu imagino que você esteja realizando o sonho da sua carreira , mas eu preciso te dizer que para homem como Bryan Danielson esse é o limite , lutar pelo prestigiado título principal da ECW deve ser para você mais do que suficiente, sabe você está prestes a conhecer o força do destino , o fato de você ter rodado esse mundo e ter se tornado um grande competidor não te credencia como um possível ECW World Heavyweight Championship, pelo menos não enquanto o ESCOLHIDO estiver ocupando esse trono, Claic está sentado bem aqui do meu lado apenas esperando o momento de te levar do céu ao inferno….


    (A camera foca em Claic que assopra a fumaça do seu cigarro em direção a câmera)

    Wesley Claic: Danielson eu preciso te dizer essas comparações não tem cabimento, não basta você tentar se comparar a mim , você resolve comparar a S.O.S com a KMKZ, você foi longe demais, nada se compara a minha FAMÍLIA, porque não somos apenas o maior e melhor grupo, desses negócios, somos os ESCOLHIDOS, somos parte da Savior of Society e pela nossas mãos o inferno foi congelado, nós mudamos o modo como as coisas funcionam , por mais que você acredite que superou desafios para estar diante de mim no AZTEC WARFARE competindo pelo ECW World Heavyweight Championship, o tempo todo foi eu quem de fato quis isso, através de você Bryan e quero mostrar a todos competidores da 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH com exceção dos membros da S.O.S é que claro, que enfrentar WESLEY CLAIC significa não temer a MORTE


    Parte 1

    ResponderExcluir

  37. Eu lembro de cada palavra dita por você na primeira vez que nos encontramos, você já havia me dito se Bryan Danielson decidir se tornar World Heavyweight Champion. Logo em seguida me virando as costas , chegou a hora de te responder com clareza , a única coisa que você de fato é capaz de decidir, e quando deve parar com essa ideia absurda de que pode me vencer, eu farei você entender, que o topo da montanha não é para caras como você, no entanto você tem o maior desafio da carreira e o que me obriga a trarár você mesmo que por um breve período como um potencial desafio, porque no fim eu só estou de pé , carregando esse valioso título, porque fui capaz de observar cada adversário, os pontos e fortes e fracos, e fazer as melhores ESCOLHAS para seguir como campeão, eu não meti os pés pelas mãos, diferente de você que não tomou os devido cuidados diante de Hiromu Takahashi, você achou que o fato de ter vencido ele antes era mais do que o suficiente para não se preparar da forma correta e olha só o que aconteceu no fim o “maior campeão” não passa de homem carregando Promessas vazias

    Chegar no topo é extremamente difícil Bryan, meus parabéns você conseguiu, mas se manter aqui é ainda mais difícil, eu diria que algo quase impossível, apenas um seleto grupo é capaz de se manter aqui, essa noite minha missão é te expulsar do topo da montanha assim como eu fiz com Brock Lesnar e Bobby Lashley

    Estar no topo exige sacrifícios, sacrifícios que no fim me fizeram ainda mais forte, eu precisei , mostrar para os meus irmãos através da força , o porque eu fui o ESCOLHIDO para estar liderando a FAMÍLIA , o tempo mostrou a verdade e Gleison, que por um breve período era um potencial inimigo, entendeu que no fim estar na S.O.S é o único caminho para a Salvação, você pode até tentar Bryan entrar na minha mente, falando que eu deveria me preocupar com Raven, de fato você pode até estar certo sobre Raven estar um tanto quando confuso , mas tudo isso será resolvido em questão de tempo, porque não somos apenas um grupo, como KMKZ , somos a FAMÍLIA, que transcendeu , mesmo depois de sair da PWF, nós seguimos cumprindo nosso papel, por que assim como estou níveis e acima de você a Savior Of Society é absolutamente superior ao seu grupinho, não há nada que você e seus amiguinhos possam fazer para mudar isso e essa noite dentro do ringue, você sentirá o peso do ECWMode, você pode ter vivenciado muitas coisas na sua carreira Danielson, mas eu garanto a você que essa noite fica marcada na sua vida, você enche o peito para dizer o grande campeão que foi com sua quatro defesas , as mãos do destino moldaram para que Bryan Danielson fosse meu próximo desafiante justamente diante você eu vou ter a chance de poder igualar o número de defesas que você teve o o ECW World Telwvison Championship, assim que eu te deixar estirado no chão após o ECWMode, eu farei que te dizer…..ISSO É APENAS O COMEÇO!!!!!

    (Wesley Claic e The Brain se levantam do sofá dando fim a Promo)

    Wesley Claic
    Bobby Heenan
    ECW World Heavyweight Champion
    S.O.S

    Parte Final


















    ResponderExcluir
  38. Paul Heyman: LADIES AND GENTLEMAN, MY NAME IS PAUL HEYMAN AND I'M HERE SERVING AS THE BUSINESS PARTNER, OF THE ONLY MAN THAT WILL BE STANDING AT THE RING AT THE END OF THE WAR YOU WILL ALL WITNESS TONIGHT... SAMOAAAAA JOOOE!!!

    Paul Heyman:
    Isso mesmo, os senhores não ouviram nada errado, este homem que está aqui ao meu lado, este homem cuja especialidade é entrar dentro de um ringue e decimar os oponentes, tudo o que esta empresa está fazendo agora é entregar um banquete a um homem que a muito tempo está faminto. Não se surpreendam se Samoa Joe decidir ser logo o primeiro lutador a entrar no ringue, para que ele seja aquele a enfrentar 29 lutadores, eliminando um por vez, colocando traseiro atrás de traseiro para dormir.

    29 lutadores apenas esperando serem colocados para dormir, e porque que Samoa Joe será o vencedor? Simples, porque ele é o melhor. Eu poderia apenas dizer isso e já seria mais do que o suficiente, mas eu sei que vocês querem mais, pois nunca se cansam do som de minha voz explicando, vocês adoram me ver falando, não é mesmo

    Samoa Joe: Uma pena que serei eu quem irá falar a partir de agora.

    Meus caros futuros oponentes e vítimas, não me importa sua origem, seu estilo de luta, suas motivações, nada dessa baboseira sentimental que vocês tentam vender para esses idiotas que os idolatram. Também não me importam se irão trazer armas para dentro do ringue, pois elas não vão ter efeito algum quando estivermos dentro das quatro cordas frente as armas que eu sempre carreguei e sempre usei. Tudo o que me importa é quanto tempo vocês irão durar dentro do ringue.

    Vocês serão fáceis, entender rapidamente que ali é um lugar errado e uma hora errada de se estar, e simplesmente aceitar a violência que estará por vir? Ou vocês irão querer se fazer de difíceis, tentar trazer uma luta para o ringue, e fazer com que eu amacie a carne, e bote vocês para dormir? Preciso lembrar que o último homem que decidiu ir a luta contra mim, foi acalmado, silenciado e colocado para dormir? Preciso lembrar que eu chutei o traseiro de Alex Kane porque ele simplesmente não foi capaz de se contentar com ser o primeiro a receber meu cartão pessoal, e foi em busca do serviço completo? Por isso eu pergunto novamente, senhores, vocês irão aceitar a violência ou irão querer inventar de brigar comigo? Tempo é dinheiro, e eu quero chegar no Main Event do Take Me Out o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  39. Mas agora, vamos fingir por um momento que algum desses idiotas podem me eliminar. Quais são as opções? Quem vocês colocariam como capaz de me colocar com os ombros totalmente no chão por três segundos? Quem vocês colocariam como violento o suficiente para me nocautear?

    Algumas das supostas lendas deste esporte? Homens velhos que ainda seguram desesperadamente o último brilho de sucesso, homens velhos com músculos cansados e ossos frágeis, ossos que eu sou especialista em quebrar. Tudo o que eles esperam é o sono final, e eu sou alguém que está mais que confortável em dar o sono eterno.

    Ou quem sabe, Samoa Joe é o "Swerve" da noite, eliminado por um desses fracassados que apenas perdem seus combates semana sim e semana sim. HAHAHAHA! NÃO ME FAÇAM RIR! A única coisa que esses daí servem é para eu aquecer um pouco no ringue, as vezes, nem isso. Sabe o que eles também são bons? Dormir, e quem faz os outros dormirem bem sou eu.

    Um novato poderia eliminar Samoa Joe? Nunca, ele teria muito medo pois já ouviu falar em toda a violência que eu pratiquei em minha carreira. Ele iria borrar as trunks na hora que me visse e tudo o que iria fazer depois de dormir é deixar um cheiro insuportável de merda no ringue, irritar todos os outros lutadores, e ai apanhar de todos no Backstage pois sujou o ringue com sua merda.

    E algum dos experientes da ECW? Aqueles que estão a anos aqui, nunca ganharam nada, mas os imbecis das arquibancadas acham que esse será o ano onde a sorte irá sorrir para seu favorito qualquer, ele será valorizado, e sairá desta noite como vencedor, infelizmente para vocês, esse é apenas o cenário dos sonhos, pois Samoa Joe está lá para transformar o sono em um pesadelo.

    Tudo isso, é o que? Apenas para dizer que sou melhor? Não, isso é para que entendam que eu não estou descartando este combate, eu entendo a sua importância e estou aqui agraciando ele com minha presença. O que eu quero que entendam é que eu sou um homem de negócios, e meus negócios estão melhores do que nunca. Eu entendo o que cada um dos meus oponentes busca representar nessa luta, e como um bom burocrata, eu tenho que colocar uma ordem para eles pararem com essas ideias, pois o contrato para o Take Me Out será assinado por apenas dois homens, o campeão e este que vos fala.

    Paul Heyman: E isso é um spoiler!

    Violence as Business
    Samoa Joe and Paul Heyman

    ResponderExcluir
  40. 30-Man Aztec Warfare Match

    California, prepare-se para encarar o furacão que se aproxima. James McDowell está pronto para desafiar o caos que é o 30-Man Aztec Warfare Match, onde a brutalidade atinge níveis estratosféricos. Esta é a arena onde eu prospero, onde a carnificina é a sinfonia e o caos é a dança. Ao entrar nesse campo de batalha, trago comigo a promessa de destruição, o compromisso com a violência desenfreada. Os outros competidores podem se considerar avisados, pois uma tempestade de agressão está prestes a varrer cada um deles.

    Dentro do redemoinho da Aztec Warfare, não há espaço para sutilezas ou táticas cautelosas. Cada eliminação será um troféu, cada adversário caído será uma vitória sobre a ordem. Meus punhos serão trovões, minhas pisadas, terremotos. Não é apenas uma luta pelo domínio, é uma batalha para provar que James McDowell é a força imparável que reescreverá o destino de todos que ousarem cruzar meu caminho. Preparem-se para a exibição de poder mais intensa que a ECW já viu. Nenhum canto será seguro, nenhum competidor será poupado, pois a fúria se manifestará em sua forma mais brutal.

    Ao final dessa batalha de 30 homens, restará apenas um de pé, e esse será James McDowell. O caminho para a vitória será pavimentado com corpos que ousaram desafiar a fúria que trago. Os espectadores, seja qual for o estado de choque em que se encontrarem, terão a certeza de que presenciaram algo verdadeiramente extraordinário. Que todos saibam que, após a fúria, eu permanecerei como o último homem em pé, o conquistador da Aztec Warfare Match, pronto para levar meu reinado de caos para novos patamares.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  41. Eu sou o seu maior desafio.


    É iniciada uma gravação feita de uma câmera de celular, em que é mostrado Ricochet sentado no backstage, enquanto estava a colocar as suas botas… com um olhar determinante o mesmo inicia a sua primo.

    Ricochet: Wesley Claic o maior campeão que esta empresa já teve e, está a ter, um lutador que para muitos está a um nível acima dos demais, um reinado construído com incríveis lutas, um verdadeiro legado que possa ter de respeito mas… Isso não adianta de nada, comparado ao que eu vou fazer, quando eu estiver dentro daquele ringue lutando contra 29 homens com intuito de se sobreviver e disputar o seu cinturão… O que eu estou a falar pode ser um ato de bravura e também de provar o quão tão forte e corajoso eu posso ser, e garanto que estou apto para receber a tocha e conseguir suportar todo o peso que este cinturão pode trazer.

    Ricochet:Você pode ser fabuloso e incrivelmente técnico, no entanto diferente de você eu não preciso me esconder, com meras mentiras pois eu prometo que quando eu estiver dentro daquele ringue eu Ricochet o que fez o impossível torna-se possível ao vencer Corey Graves em um combate que muitos não suportaria aguentar, mas Ricochet conseguiu e fará novamente ao acabar o seu longo reinado, garanto que o meu maior obstáculo são os 29 obstáculos que estão em minha frente para fora para provar o quão bom eu sou e o quão eu farei este cinturão que está ao seu ombros ser maior do que é, não apenas isso e provar que tudo que você passou até agora não foi nada, que quando estiver diante de mim naquele ringue, você sentirá pela primeira vez o que é perder, sentirá que todo os esforços, cada gota de suor derramado, não adiantou de nada .


    Ricochet: EU SAIREI COMO O VENCEDOR , ao derrotar todos os meus oponentes me mantendo sempre em pé a cada contagem do juiz, e sei que esse combate será uma retaliação, Todos com intuito de destruir cada lutador que se impor a sua frente, um combate que não haverá misericórdia, não haverá remorso só haverá um vencedor que será eu, mostrarei a todos vocês e até a você Wesley, que um herói de verdade, não é aquele possui frases bonitas ou que demonstre motivações, e sim são aqueles que cumprem com o que falam, assim como eu faço, e garanto que quando eu entrar no ringue prometo duas coisas. Que você, irá conhecer o maior lutador desta empresa, e a segunda garanto que não só vencerei este combate como também o seu cinturão como a sua carreira comigo, e futuramente me tornando o novo ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION.


    Ricochet

    ResponderExcluir
  42. Eles querem que a minha história seja contada de acordo com especificações DELES.
    Não estou aqui para atender a aquilo que a indústria diz que é a métrica do sucesso.
    São as mesmas histórias de sempre, as mesmas histórias da época em que meu pai estava nesse maldito negócio sugador de almas. O “não reclame, trabalhe”, o discurso meritocrático que nunca chegou a condizer com a realidade objetiva dos fatos...

    Vocês adoram dizer que o trabalho é balizador do sucesso, e que o sucesso é o balizador da felicidade, mas você olha pros cantos dessa indústria e percebe que tem muita gente trabalhando e pouca gente sendo feliz de verdade, o que define o seu sucesso nesse lugar não é a qualidade do seu trabalho, nunca foi, o Professional Wrestling é um lugar sujo e desleal, onde politiqueiros fazem fama enquanto operários carregam o piano e ganham alguns trocados pra colocar pão na mesa.

    Estão fazendo isso novamente, vendendo a Aztec Warfare como a solução de todos os problemas daqueles que querem vencer nessa indústria, como a solução de todos os MEUS problemas, e como a única forma de definir o meu sucesso. São 30 sonhos dentro daquele ringue e só 1 pode vencer, e você quer me convencer que é disso que eu necessito? Quer me convencer de que só o resultado importa?

    A verdade é que o PW é movido pelas narrativas, você aí que está assistindo... Alguém quer te vender essa luta como a única coisa que vai definir o futuro de 30 pessoas, mas eu tenho um segredo pra te contar, ela não vai.

    Sabe de uma coisa, Dreamer? Eu posso ser um iniciante nas Big Leagues, mas eu sou um Wrestler de segunda geração, filho de um Zé Ninguém desse esporte, eu aprendi na pele todas as formas com as quais esse esporte pode ser cruel para o psicológico de um pai de família. A Aztec Warfare pode até ser o caminho mais bonito até o Take Me Out IV, mas não é o único.

    Não, uma única luta não vai me definir.
    A minha pergunta pra vocês é: Quanto vale o show?
    Eu vou entrar nessa porra pra fazer estrago, vitória? Talvez.
    Ganhar ou perder são resultados possíveis, mas não deixar a minha marca não é uma opção, não tô aqui pra fazer número ou pra completar os 30, eu quero ver sangue, meus amigos. Se poucos conhecem as credenciais de Terry South antes da Aztec, estou pronto pra fazer isso mudar, mas não olho pra essa luta da mesma forma que todos os outros, a minha oportunidade está justamente naquilo em que ninguém está olhando.

    Seja qual for o resultado dessa luta, irei concluir o meu objetivo pessoal.

    Eu vou estar no Take Me Out IV, nos meus próprios termos, eu vou conseguir uma vitória na noite de hoje, nos meus próprios termos. As pessoas vão saber do que sou capaz quando aquele ringue ecoar, não estou preocupado com o Glamour, ou com os caminhos mais floridos pra alcançar meus objetivos, eu vou fazer a minha voz ser ouvida nessa indústria, queiram ou não... Vocês já calaram a Família South por tempo demais, não são mais vocês quem controlam quem tem um microfone nas mãos, tá tudo televisionado agora, o público pode decidir por si mesmo, quando eles virem Terry South debulhando duas dúzias de outros Wrestlers naquele ringue, não importa o quanto queiram me calar, o público vai pedir por mim.

    Não estamos mais nos malditos anos 80, Senhores.

    Aquele Ringue vai tremer hoje, e nunca mais vão esquecer os South.
    Depois de hoje será impossível ignorar o calor que vem do Sul.


    ECW, você será obrigada a reconhecer que o novo não pede passagem, e nem paga pedágio.


    2nd Generation Wrestler
    Things are about to go South for you.
    Terry South

    ResponderExcluir
  43. FIRE
    FIRE WALK
    FIRE WALK WITH
    FIRE WALK WITH ME


    As luzes não brilham mais. O chão já não treme. As pessoas não gritam. A vida foi embora. Você matou o mundo. Você fez tudo isso. Adivinha? Ações tem consequências. O fogo causa queimaduras. Mas garoto, oh, garoto. Ninguém te preparou pra isso. Ninguém te falou sobre os monstros que vivem lá fora. Então por que não fazemos diferente dessa vez? Por que você não vem aqui fora? Por que você... Não anda no fogo comigo?!

    ...

    MERDA! Eu não queria voltar. Eu estava bem onde eu estava. Se os Kings of Wrestling acham que mataram esse homem eles estão enganados. Não, não. Eu não sei nem se isso é possível mais. O que vocês fizeram foi apenas me dar um tempo para descansar novamente. Porque sabe, não sei se vocês notaram mas... Ele sempre volta. Você faz o que você pode. Você tenta mata-lo com cadeiras, você tenta mata-lo com fogo mas... Ele sempre volta. Como uma maldição. Como um castigo. Como uma premonição. Assim que ele se cansa de esperar. Ele vem por mais. E eu sei, eu sei. Como isso sempre acontece... O que tem de diferente agora? Oh, eu digo. Eu digo que eu não queria ser vocês nesse momento. Eu não queria ser quem está no caminho DELE. Porque... Ele quer vingança. Eu vou sofrer. Voces vao sofrer. Porque isso é o que ele faz! Ele se destroi. Ele destroi os outros. Ele nao vai parar ate conseguir o que quer! E o principal problema é que ele nao quer apenas o seu sangue, Billy... Ele quer o topo novamente!

    ...

    Essa... Essa era a minha casa. Você arruinou isso pra mim. Você botou fogo no corpo. Você quis provar um ponto. Funcionou? Me diga pra quem. Me diga se o vazio no seu peito foi preenchido pelo menos por um minuto. Se sim, parabéns. Fico feliz em ter servido o meu corpo a você como uma dose de satisfação temporária. Fico feliz porque o momento tenha ocorrido como você tinha pretendido. Fico feliz que tenha sido eu a queimar e não Crocodile Rodríguez. E você quer saber, porque Billy? Crocodile não precisava disso. Você e eu sabemos disso. Mas eu... Eu precisava ver a face da morte para me sentir vivo novamente. Aquela noite...

    Eu caminhei no fogo e gostei disso.

    ...

    E se vocês acham que ele vai parar tão cedo... Isso não vai funcionar. Eu não vejo ele assim há muito tempo. No Japão, especificamente. 39 homens em seu caminho? Eu não me preocuparia com isso. Eu me preocuparia com o que essa mente deturpada pensa em fazer com tantos corpos... Deus! A minha cabeça dói de pensar. A minha cabeça dói pensando que estamos fazendo isso de novo. Um ciclo da insanidade sem fim. Mas eu não posso reclamar... Afinal, é só isso que faz eu sentir alguma coisa de novo. Afinal, de contas. Eu sou apenas o Jeff. Quem eu seria sem o Havoc? Ele me levou até aqui, não é? Eu sou o que sou por ele. Então, vamos lá. Me vejam sangrar.

    ...

    Das cinzas, um recomeço. Eu não estou voltando... Agora, eu finalmente cheguei. Ele tentou, não conseguiu. O controle está nas minhas mãos. Você pode ter destruído o mundo mas... Mas voce não me destruiu.

    Jeff Havoc está aqui e não existe mais esperança.

    ResponderExcluir
  44. Quando se trata de Steve Corino na ECW as pessoas não tem a mesma imagem que teriam de mim se me vissem nos ringues de outras empresas ou na própria FWC. Mas quem pode culpá-las? Steve Corino, former FWC Hardcore Champion, um dos rostos da cena independente por ai, mas olhando para o lado, o "Senhor da Desilusão" da ECW. É como um filme ruim que você assiste repetidamente, esperando por um final diferente. Só que aqui não temos finais felizes, apenas um roteiro previsível de fracassos e desculpas esfarrapadas, e eu confesso que falhei com cada fã da ECW. Sempre fui o mestre em manipular expectativas, mas aqui prometi uma revolução e entreguei apenas mais um espetáculo genérico, e a culpa é toda minha. Não me entendam mal, eu odeio esse lugar. A ECW se agarra em toda a mediocridade desse negócio, e a minha única função aqui era limpar a merda de vocês. Minha única missão aqui era ser a vassoura que varre a imundície, mas a sujeira é tanta que não tive escolha senão mergulhar de cabeça nesse esgoto. Vocês, fãs da ECW, devem achar que estão testemunhando algo grandioso quando, na verdade, estão apenas se acostumando com o gosto amargo dessa merda.

    Bem, parece que a ilusão de salvar a ECW foi pro caralho, e agora só resta a opção de transformá-la no meu playground pessoal. Eu estou declarando GUERRA contra a ECW e cada um de seus lutadores. Durante o Aztec Warfare, cada um de vocês estarão presos comigo naquele ringue, e eu farei questão de mostrar a todos o verdadeiro significado de uma carnificina. A ideia de destruir essa bagunça chamada ECW me atrai mais do que qualquer sonho de redenção que eu poderia alcançar por aqui. Não busco redenção, porque não tenho nada a redimir. Não sou um mártir em busca de perdão, mas sim um predador na espreita, pronto para mandar todo mundo pra casa do caralho.


    ~ Mr. Wrestling III
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir
  45. Desde que comecei aparecer pela primeira vez na ECW, o meu papel era apenas ser um suporte para a jornada do Claic na empresa, executando a função de coadjuvante para elevar o protagonismo dele e ser mais um número na S.O.S, basta ver pelo número de combates que eu tive nesse espaço de tempo, mas ate quando vou fica nessa situação? Depois dos últimos acontecimentos na S.O.S, sinto que esta na hora de parar de pensar no futuro e me torna o "presente" dessa empresa.

    Como membro de menor relevância de um grupo tao talentoso do wrestling ou ate mesmo sendo o membro de menor prestígio da minha família, ta na hora de sair da minha zona de conforto onde estou estagnado e adotar de vez a ECW como minha nova definitiva casa, deixando de ser apenas uma carta descartável para me torna um dos novos astros principais da ECW.

    Isso não quer dizer que estou largando a mão dos meus colegas da S.O.S mas igual fez o Raven, sinto que preciso trilha esse caminho individualmente para conquistar meu lugar na empresa igual cada membro do grupo fez ou ate mesmo, igual ao que Chris fez, sempre estarei disposto a ajudar o Claic e qualquer membro do grupo a qualquer momento, mas preciso seguir sozinho por agora.

    AZTEC WARFARE MATCH é uma oportunidade de mostra minha independência na empresa e por mais que uma vitória seja quase impossível, ter uma grande performance frente a maior parte do roster da ECW é o lugar perfeito para meu começo solo na empresa, quem sabe o que pode acontecer nesse combate, mas continuarei a me dedicar em meu novo objetivo de transforma o futuro no presente me tornado o The Ace of ECW!!!

    "The Furute is Now"
    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  46. Always Ready!

    [5 meses nesse business, lembro-me da primeira promessa que fiz quando pisei em um ringue: Um dia todos vão conhecer e temer o nome de Brownsky Cardona]


    Finalmente, a extrema e violenta guerra profética da ECW acaba de começar, dando início a uma árdua estrada onde muitos vão sacrificar seu corpo, sua mente e sua sanidade para poder trilha-lo em busca da única coisa que pode dar valor a uma vida patética e sem sentido... PODER! Isso mesmo, serão 29 homens, atuando como vermes, devorando toda podridão para conquistar aquilo que cobiçam, a glória de ser o evento principal no maior espetáculo apreciado pelo ser humano. Mas o que ninguém se pergunta é, você está preparado para carregar esse fardo? Você tem a capacidade de derrotar 29 homens em uma única luta? O que você está disposto a sacrificar para atingir esse objetivo? E oque será de você se não o conquistar? Vamos ser francos e realistas ao falar de todo esse elenco, são pessoas cruas, buscando poder e fama para preencher o vazio de dentro delas e sempre querem provar para o mundo o quão determinada elas são, o quão estão dispostos a se sacrificar pra carregar a porra de um cinturão nos ombros pra enfim, poder olhar no espelho e dizer “sou campeão”.

    A realidade é que fora daqui todas essas pessoas não representam nada, sem a ECW todos esses homens estão fadados a um único e cruel destino, morrer sem deixar um legado, morrer sem fazer com que se lembrem do seu nome. Talvez seja por isso que Tommy Dreamer está orquestrando minha estreia durante meses. Ele quer um nome que esteja muito além do que foi construído até então, ele quer um homem que entre naquela porra de ringue pela primeira vez e todos naquela arena saibam seu nome para poder ovacionar, e principalmente ele quer alguém que sempre está preparado para qualquer coisa, pronto para encarar o desafio e mostrar para homens que se intitulam grandes que não passam de bebês engatinhando nesse imenso mundo de poder e fama. Esse sou eu, imenso por natureza, sem precisar entrar no ringue e dizer que sou o Alpha, que sou o melhor do mundo ou que sou o deus da destruição, afinal, tenho tudo o que um homem realizado precisa, uma coleção de carros para me aventurar por Long Island, uma cobertura de luxo no centro de Manhattan e principalmente uma linda esposa dona da bunda mais perfeita deste universo para me acordar todas as manhãs chupando meu pau enquanto esbanjo um sorriso de realizado no rosto. Ah o verdadeiro sonho americano.

    E pra você ignorante que ainda se pergunta quem sou eu? Eu lhes respondo...sou o homem que está no topo, mijando no resto do mundo, um verdadeiro criador, que molda a própria realidade ao seu favor, sendo reconhecido e temido por ser um sádico imprevisível. Quer referências, compara-me a Calígula por exemplo, pois governo o maior império do mundo chamado internet, enquanto me entupo em noites de orgia com minha mulher e diversas outras acompanhantes de seios fartos. E meu nome? Basta procurar no Instagram e no Twitter o nome de Brownsky Cardona, clicarem no botão de seguir para se unir junto com outras 10 milhões de pessoas que me reconhecem como o primeiro e único rei de toda internet, and you know it!!

    Mas chega de perder tempo com apresentação, vamos de falar de algo que moveu a humanidade desde o princípio, GUERRA! A da ECW finalmente vai se iniciar em um belo jogo de xadrez de 30 peças, os peões sempre vão primeiro, serão o sacrifício necessário para que o rei, finalmente possa triunfar. Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao começo do fim.

    Brownsky Cardona
    Internet King

    ResponderExcluir
  47. Numa arena vazia e num ringue escurecido, uma única luz focalizada sobre Alex Kane, o "Deathstroke" acompanhado por Mr. Thomas, seu grande aliado. Kane encara a câmera e, após bater as mãos algumas vezes, ele inicia seu discurso.

    Kane: Semana passada, Samoa Joe, você achou que poderia me derrotar. Você achou que podia diminuir o Deathstroke? Mas eu te avisei, Joe, eu sou inquebrável, eu sou indomável. Aquilo foi apenas um contratempo, uma provação em meu caminho para a grandeza.

    No entanto, aqui estamos nós, diante do desafio mais formidável da minha carreira: a Aztec Warfare. 29 homens, incluindo o grandioso Samoa Joe, todos disputando uma vaga no grande evento Take Me Out IV. Isso não é um obstáculo; isso é uma oportunidade para provar que eu sou o melhor, que eu sou digno de não apenas protagonizar um grande evento, como também de conquistar qualquer que seja o título que esteja em jogo.

    Samoa Joe, você não foi o primeiro a tentar me derrubar, e certamente não será o último. Na Aztec Warfare, eu vou superar, eu vou dominar, e no final, serei eu, o Deathstroke, levantando o braço em vitória.

    Este é o meu destino, e nenhum homem, não importa quão formidável, pode mudar isso. Na Aztec Warfare, eu vou desafiar a ordem estabelecida, e meu nome será gravado nos livros da história como o homem que superou tudo e destruiu todos.

    Mr. T, dê o papo.


    Mr. Thomas assume a frente da câmera e Kane começa a correr no ringue atrás dele, se preparando para a guerra.

    Mr. Thomas: Joe, meu caro, você cometeu um erro crasso ao subestimar o meu pupilo, Alex Kane. Você estava diante de um guerreiro inquebrável, um titã do ringue, e ficará frente a frente com ele outra vez.

    Alex, você disse algo sobre contratempo, não disse? Deixe-me corrigir isso, Alex. Aquilo foi uma mera distracção. Uma fagulha que acendeu o fogo que queimará através de cada adversário na Aztec Warfare.

    E o objetivo que temos não é apenas dominar, não, nada disso. É mais do que isso, Alex. Você, o melhor lutador vivo, vai aniquilar cada oponente que ousar cruzar o seu caminho. Eles serão lembrados como nada mais do que obstáculos insignificantes, enquanto você se eleva como o monarca supremo.

    E exatamente por isso é que você mostrará que é o melhor, Alex. Nenhum homem neste torneio tem a combinação de habilidade, força e determinação que você possui. Você é um deus entre mortais, e na Aztec Warfare, você vai provar isso.

    Cada adversário vai cair, um por um, diante da ira imparável do Deathstroke. E quando a poeira assentar e a contagem de três ressoar pela última vez, todos saberão que estiveram perante o maior lutador que já existiu. Alex Kane, o conquistador, o imortal.

    E quando todos estiverem no chão, destruídos, o público cantará apenas uma coisa...


    BOMAYE!
    BOMAYE!
    BOMAYE!

    ResponderExcluir
  48. I Will Walk Alone…

    O meu retorno se aproxima, mas algo momentâneo, um breve respiro que vocês teram em me ver pela última vez, num último dia de seus olhos me virem, eu e vocês, uma ultima vez, um espetáculo pra vida, o cinema chega até vocês e enquanto vejo vocês protegendo esse lugar e esse negócio como se valesse alguma coisa, amigos essa arte ta morta junto com as pessoas que o continuam, e vencer isso, vencer isso…Ia resolver isso, eu quero que a ECW so viva sobre um domínio que entenda.

    ResponderExcluir
  49. **Adam Page está se preparando para a Aztec Warfare Match, olhando todos seus possíveis adversários em tal Match.**

    É difícil olhar para todos esses possíveis adversários é impossível dizer que eu não sou um dos melhores nomes de tal Match. Talvez eu seja um dos maiores nomes e um dos poucos dignos de estar no Main Event do Take me Out IV. Podem falar sobre Mike Bennett, Billy Kingston ou Matthew Kun que são caras de sucesso comprovado fora da ECW, coisa que obviamente eu também sou. De resto nenhum dos outros nomes parece ameaçador o suficiente para tirar de mim a vitória nesse dia.

    Eu poderia vir aqui e dizer o porque sou melhor que cada um dos meus adversários já anunciados, mas seria algo redundante o suficiente. Seria como repetir tudo que eu já mostrei aqui dentro, principalmente todas as vezes que tentaram subir utilizando meu nome, achando que fosse fácil e que eu fosse apenas mais um aventureiro. Porém desde que eu vim aqui para a ECW eu fiz história e agora está na hora de fazer isso mais uma vez.

    Eu não tenho medo de nenhum filho da puta que entrar naquele ringue até porque eu sou o cara que as pessoas devem ter medo. A grande prova disso é que apesar de eu não saber quem são metade desses caras, eu tenho certeza que eles me conhecem e temem de ter que me enfrentar para vencer. Eu sou um nome a ser batido aqui dentro e farei de tudo para ser o último homem de pé ao fim do Show.

    Eu estou aqui para mudar tudo que acreditam como plausível na ECW. Eu não estou aqui para ser apenas mais um que se rende a uma "fórmula" de fazer Wrestling. Eu estou aqui para comprovar que sou o maior da história e mostrar para todo o mundo do Pro Wrestling que se existe alguém capaz de tudo nessa indústria esse alguém sou eu!

    Se preparem. Todos vocês estão no caminho da roça e ninguém conseguirá escapar!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  50. Bobby Lashley não é só mais um dos 30, mas ele é o único vencedor desse combate. Novas caras, nomes conhecidos, mas nenhum se compara ao “The Almighty”, Bobby Lashley vai construir um legado em 2024 nunca visto antes, essa é a única tarefa dele, ele é um homem de legado, não é só mais um no Pro Wrestling. Enquanto uns tentam buscar a chance de um combate por título, Bobby Lashley não depende disso, ele pode receber a oportunidade a qualquer hora, momento e lugar. Tem homens nesse combate que não chegam aos pés dele, quem dirá disputar um título, Bobby vai destruir não só um essa noite, mas irá chutar o traseiro de muitos essa noite e por fim, será o último homem em pé naquele ringue.

    Todos esses 29 homens são só para completar o card, mas já temos o verdadeiro vencedor, Bobby Lashley. Ele é muito mais que alguém com um shape de super herói, ele é um Deus, Bobby está andando a passos largos esse ano, ele almeja o trono, independente do campeão, ele está pronto para derrotar tudo e todos e ser coroado como mais novo campeão. Bobby já foi coroado por diversas vezes e ele sabe como chegar em um campeão, por bem ou por mal ele sempre chega. Ele não um mid card, alguém que só completa combates, muito dos 29 não sabem como é a sensação de estar em um combate por título, eles não merecem e não estão prontos para tal. Portanto, independente do vencedor desse combate, Bobby irá atrás do título e isso será da forma que ele quiser, no momento em que ele quiser.

    A hora se aproxima e vocês estão correndo perigo a partir do momento em que Bobby Lashley ser anunciado e pisar os pés naquele ringue. O ano de 2024 vai ser diferente, pois iremos dominar essa empresa de ponta a ponta, pode vir quem seja nós vamos passar por cima de todos. Bobby Lashley irá representar a ECW esse ano, o domínio dele será indestrutível, do menor ao maior ele irá colocar todos debaixo de seus pés, pois ele é o “The Almighty”, ele é incomparável, todos devem se ajoelhar perante a ele, não tem para onde vocês fugirem, pois Bobby Lashley é Onipotente, Onisciente e Onipresente.

    The Almighty
    Bobby Lashley /c MVP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog