[SHOW] ECW Hardcore TV #41 - Champion's Dilemma

 

Confira logo abaixo o ECW Hardcore TV #41

SHOW:

*Estamos no ar e vemos os bastidores da ECW... RANDY ORTON E HIROMU TAKAHASHI ESTÃO SAINDO NA PORRADA NO BACKSTAGE!*


O ECW World Television Champion Hiromu Takahashi foi cobrar Randy Orton pelo RKO que recebeu na semana passada! A transmissão do HardcoreTV acaba de iniciar e os dois já estão no meio de uma pancadaria! Takahashi começa a pisotear Orton impiedosamente!


Mas Randy Orton se recusa a ficar no chão! O "Apex Predator" já vai se levantando e continua uma troca de socos entre ele e o campeão... Até que inúmeros oficiais da ECW aparecem para separar e Tommy Dreamer - o General Manager, está aqui para intervir!


Tommy Dreamer: Chega! Isso é o suficiente! Hiromu Takahashi, Randy Orton... Vocês estão banidos da ECW Arena na noite de hoje! Não posso permitir que vocês continuem com essa loucura e atrapalhem a luta entre Souza e The Nnoitra mais tarde! Levem eles embora daqui!

Os oficiais da ECW levam o World Television Champion Hiromu Takahashi & Randy Orton para fora da Arena! Tommy Dreamer está visivelmente irritado com a situação!

[BACK TO THE RING]

*Vemos a entrada do jovem e carismático HoHo Lun!*


HoHo Lun foi um graduado do Dojo da OGPW alguns anos atrás e após alguns anos no circuito independente, me parece que ele finalmente vai ganhar um contrato em uma grande empresa nacional! Todos na audiência parecem felizes por HoHo Lun!

PROMO
HOHO LUN FINALMENTE VAI GANHAR UM CONTRATO NA ECW!


HoHo Lun tem um contrato no centro do ringue. Ele pega o documento mas antes de assinar deseja falar algumas palavras ao público!

HoHo Lun: Senhores... Eu quero agradecer a todos por estarem aqui! Esse momento significa muito para mim e...

AS LUZES SE APAGAM! A ECW ARENA FICA COMPLETAMENTE ESCURA! AS LUZES FORAM CORTADAS LOGO NA PROMO DE HOHO LUN!... Aos poucos a luz volta na Philadelphia e... A WYATT FAMILY ESTÁ NO RINGUE! BRAY WYATT ATACA LUN COM UM CORNER BODY AVALANCHE!


O público vaia intensamente a The Wyatt Family! Bray Wyatt, Bram, Belphegor & Crocodile Rodríguez estão no ringue atacando HoHo Lun! Wyatt levanta Lun e... Sister Abigail!


Bray Wyatt está sorrindo em frente ao corpo estirado de HoHo Lun! Wyatt sussurra algo para Crocodile Rodríguez e o "Mr. Die Young" sem pensar duas vezes vai ao Top Rope... LAST DANCE!


Isso é completamente desnecessário! HoHo Lun está indefeso! Crocodile Rodríguez se levanta após o golpe... Mas Bray Wyatt começa a falar!


Bray Wyatt: Não, não, não... Isso não é o suficiente! Você precisa de mais, Crocodile Rodríguez. Não por mim, mas por você! Você costumava encerrar carreiras! Você costumava expulsá-los para que eles nunca mais voltassem! Bram... Pegue uma cadeira!

Oh! Bram busca não uma mas duas cadeiras e coloca dentro do ringue! Eles posicionam uma cadeira sob a cabeça de HoHo Lun e entregam a outra cadeira para Crocodile Rodríguez! Crocodile pega a cadeira em mãos e... Isso é desnecessário! Qual é, Crocodile... CON-CHAIR-TO! FUCK!


DAMN! SEM PIEDADE NENHUMA! Crocodile Rodríguez larga a cadeira e então ele celebra junto da Wyatt Family... Essa é provavelmente a última vez que veremos HoHo Lun na ECW! Crocodile acaba de encerrar a carreira deste jovem promissor!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH
THE RETURN OF EVIL CENA vs. DANNY BURCH


Após cerca de 5 minutos de combate, Danny Burch e EVIL Cena trocam golpes em um confronto bastante equilibrado. Burch consegue encaixar uma sequência de Forearm Smashes!


O competidor extremamente técnico e "hard-hitting" Danny Burch continua na ofensiva. Ele então joga EVIL Cena nas cordas mas ele retorna e... Leg Trap... SUNSET FLIP POWERBOMB!


EVIL CENA JÁ CAI NA CONTAGEM, 1............................2.......................3!!!

EVIL CENA CONSEGUE VENCER DANNY BURCH EM SEU RETORNO!


Oh! Isso é surpreendente! EVIL Cena consegue retornar para a ECW com uma vitória contra um oponente qualificado como Danny Burch! Resta saber o que o futuro guarda para Cena nessa sua segunda passagem pela Philadelphia.

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH
ROMAN REIGNS vs. FALLAH BAHH


Depois de 4 minutos de combate, Roman Reigns está dominando seu adversário sem dificuldade alguma. O Chefe Tribal mostra uma grande evolução a cada combate e quando Fallah Bahh se levanta visivelmente zonzo... ELE RECEBE UM SUPERMAN PUNCH!


O Chefe Tribal então toma uma grande distância e espera ansiosamente Fallah Bahh tentar se levantar. Quando o seu adversário faz o esperado e se levanta sem nem saber onde está... ROMAN REIGNS CORRE E O ATROPELA COM UM SPEAR!


Roman Reigns realiza o Pinfall, 1...............................2........................3!!!

Sem nenhuma dificuldade, Roman Reigns vence sua luta!


O Chefe Tribal comemora mais uma vitória na sua carreira. Roman Reigns é um dos competidores em constante evolução dentro da Extreme Championship Wrestling e...

*O GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION ESTÁ AQUI! TIMOTHY THATCHER!*


O membro da KMKZ tem motivos pessoais para estar aqui - Roman Reigns saiu da KMKZ em grande estilo ao executar um Superman Punch em Timothy Thatcher. Veremos o que o campeão tem a dizer!


Timothy Thatcher: Roman Reigns... Você é um lutador promissor. Mas ninguém faz o que você fez e sai impune! Eu estou aqui para anunciar meu interesse em DESTRUIR você dentro desse ringue sagrado!



Roman Reigns: Lutar com você? Eu não tenho interesse nenhum nisso. Agora... Lutar pelo seu cinturão? Isso é algo que me anima um pouco.



Timothy Thatcher: Se isso é o necessário para fazê-lo vir até esse ringue e me enfrentar na semana que vem - você conseguiu.

Oh! Timothy Thatcher versus Roman Reigns pelo GHC Jr. Heavyweight Championship na semana que vem! O campeão coloca seu cinturão em jogo buscando vingança pelo ataque sofrido por Roman Reigns no November to Remember!

[COMERCIAIS]

*Sob grandes vaias... Corey Graves vem ao ringue!*

PROMO
COREY GRAVES QUER DESTRUIR RICOCHET A TODO CUSTO!


*Graves começa a falar*


Corey Graves: Na semana passada eu acabei com um pobre peão que foi colocado na minha frente - El Generico. Tudo isso porque ele quis bancar o herói e intervir na surra que eu estava dando em Ricochet. A atitude de Generico se provou completamente inútil, primeiro porque foi ele quem recebeu uma verdadeira surra na semana passada e segundo que... Eu pretendo bater violentamente em Ricochet novamente! Vocês podem me vaiar o quanto quiserem, eu não me importo... Eu estou desafiando o queridinho de vocês, eu estou desafiando Ricochet para uma luta no Holiday Hell!

LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


RICOCHET ESTÁ NO RINGUE! O "One & Only" Ricochet está se vingando pelo que Corey Graves fez com ele semanas atrás! Ricochet ergue Graves... VERTIGO!


Corey Graves acaba rolando para fora do ringue após o "Vertigo" executado por Ricochet! Na sequência, Ricochet pega um microfone!


Ricochet: Corey Graves... Você arrumou briga com o homem errado! Holiday Hell, você e eu... A sua jornada pela ECW acaba de começar e já vai ser encerrada por mim! See you next week!

[COMERCIAIS]

SYMPHONY OF DESTRUCTION
RIVER BLACKY SOLIMOONS vs. MARIO QUINTANA


Uma vez parceiros... Mas agora inimigos! Mario Quintana teve que buscar o alcóolatra River Blacky Solimoons em um bar para tentar trazê-lo de volta para a ECW mas parece ter se cansado das atitudes de seu ex-parceiro. QUINTANA AGARRA SOLIMOONS E EXECUTA UM YOU'RE WELCOME!


Mario Quintana consegue pegar River Blacky Solimoons com seu "You're Welcome"... Mas ele não está satisfeito! Quintana levanta seu oponente e... QUEBRA O SEU VIOLINO NA CABEÇA DE SOLIMOONS!


Mario Quintana realiza o Pinfall, 1...............................2..........................3!!!

Mario Quintana vence River Blacky Solimoons!


O poeta Mario Quintana consegue vencer River Blacky Solimoons! O cantor sertanejo fez o que soube fazer a carreira toda - prometeu muito e não entregou NADA! Solimoons sai daqui derrotado e é difícil enxergá-lo voltando aos ringues da ECW após essa humilhante derrocada.

[BACKSTAGE]

*Bobby Lashley está se preparando para a sua luta contra Bram e... WHAT THE FUCK! LASHLEY É ATACADO NOS BASTIDORES!*


Bobby Lashley é brutalmente atacado pelas costas! O homem que o atacou não tem seu rosto capturado pela câmera e continua pisoteando Lashley enquanto vemos somente as suas costas na transmissão e... ELE FINALMENTE SE VIRA PARA A CÂMERA! LOOK WHO IT IS!


Brian Pillman: ECW... Vocês, assim como esse estúpido Bobby Lashley... Estão sob perigo iminente. Cortesia de BRIAN FUCKING PILLMAN!

Brian Pillman está de volta na Philadelphia! Wow! Bobby Lashley não tem a menor condição de competir contra Bram na noite de hoje devido ao ataque de Brian Pillman! FUCK!

[COMERCIAIS]

*Acompanhado por Paul Heyman... BROCK LESNAR VEM AO RINGUE!*


PROMO
(w/PAUL HEYMAN) BROCK LESNAR ESTÁ DE VOLTA AO HARDCORE TV!


*Heyman começa a falar*


Paul Heyman: Senhoras e senhores... Meu nome é Paul Heyman. Diante de mim está o Combat Sports Athlete mais dominante de toda a história; BRRRRRRRRRRRRROCK LESNAR! Há uma única razão para meu cliente Brock Lesnar não ser o World Heavyweight Champion na data de hoje; a inserção de Bobby Lashley naquele combate. Lashley foi colocado naquela luta e com toda sua mediocridade atrapalhou a performance de Brock Lesnar e foi quem caiu sob os pés de Wesley Claic. Mas não se enganem, quando Brock Lesnar colocar as mãos em Claic um-contra-um...

*ACOMPANHADO POR BILLY KINGSTON... O ECW WORLD TAG TEAM CHAMPION MIKE BENNETT VEM AO RINGUE!*


*Mike Bennett pega um microfone!*


Mike Bennett: Os Kings of Wrestling estão aqui! Brock Lesnar... Você precisa saber de uma coisa. A única razão para você ainda estar andando pelos corredores da ECW é porque eu pedi para Billy Kingston não me vingar contra você. Desde o dia que você me atacou e me impediu de obter minha revanche imediatada contra Wesley Claic eu venho pensando no que eu farei quando colocar minhas mãos em você e essa hora chegou!

Mike Bennett: Eu pedi para Billy não fazer nada contra você porque eu queria ter a chance de fazer isso eu mesmo! Na semana que vem, Brock Lesnar... Eu quero você no ECW Holiday Hell!

*Paul Heyman parece que irá negar a proposta... Mas Brock pega o microfone de suas mãos!*


Brock Lesnar: Mike Bennett, Kanellis... Seja lá qual for seu nome. Na semana que vem - você receberá a surra que tanto deseja... DE NOVO! Eu aceito.

Brock Lesnar larga o microfone... AND IT'S OFFICIAL! Lesnar versus Bennett na semana que vem! Brock olha para Mike Bennett e Billy Kingston - dois dos maiores competidores da história desta indústria... E decide se poupar para sua luta na semana que vem!


[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH
THE NNOITRA vs. SOUZA


Depois de cerca de 6 minutos de combate, o "Glorious One" The Nnoitra executa um Spinebuster em Souza. O Rated-R Superstar se levanta cambaleando e é a oportunidade perfeita para o... GLORIOUS DDT!


The Nnoitra realiza o Pinfall, 1........................2....................3!!!

The Nnoitra despacha Souza com tremenda tranquilidade!


O ex-campeão estadunidense vence mais um combate dentro dos ringues da ECW. The Nnoitra celebra com a sua tradicional arrogância... MAS PELAS COSATS! É MATTHEW KUN COM UMA CADEIRA! CHAIR SHOT TO THE BACK!


MATTHEW KUN ESTÁ POSSESSO! KUN VAI ACABAR COM THE NNOITRA AGORA MESMO! MAIS UMA CHAIR SHOT!


THE NNOITRA ATACOU COVARDEMENTE MATTHEW KUN INÚMERAS VEZES... E ELE ESTÁ RECEBENDO O TROCO! KUN VÊ NNOITRA CAÍDO E SEGUE ATACANDO-O COM CADEIRADAS!


Matthew Kun vai ficar a noite toda destruindo essa cadeira no corpo de The Nnoitra! Ele está completamente PUTO!... Tommy Dreamer aparece!


Tommy Dreamer: Matthew Kun! Esse show não é seu! Você já passou a mensagem que gostaria! Esse problema entre vocês dois já foi longe demais!!! Isso precisa acabar... E será na semana que vem! No Holiday Hell... MATTHEW KUN VERSUS THE NNOITRA EM UMA HELL IN A CELL! E além disso... Eu estou fazendo "Hollywood" The Brooks o SPECIAL GUEST REFEREE!

Após o anúncio de Tommy Dreamer, Matthew Kun interrompe seu ataque em The Nnoitra e assim o "Glorious One" rola para fora do ringue completamente desnorteado. Kun então pega um microfone...


Matthew Kun: Tommy Dreamer fez questão de que isso se encerre da maneira mais brutal e definitiva possível, The Nnoitra... O seu traseiro será meu dentro da Hell in a Cell! Nnoitra... Você NUNCA conseguiu me vencer e na semana que vem isso não será diferente! E não importa o quanto The Brooks tente tornar isso sobre ele... Isso é sobre eu e você, Nnoitra! Somente um sairá da cela como o vencedor... E SERÁ O PAINMAKER MATTHEW KUN!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH
"HANGMAN" ADAM PAGE vs. DOMINIK MYSTERIO (w/MAMI)


*Vemos a entrada de "Hangman" Adam Page!*


O cowboy vem ao ringue sob grandes aplausos da audiência na Philadelphia! "Hangman" Adam Page está pronto para enfrentar Dominik Mysterio na noite de hoje. Ele entra no ringue pronto para a ação que virá a seguir e... WTF??? OLD SCHOOL KICK!


STEVE CORINO DERRUBA ADAM PAGE NO CENTRO DO RINGUE! O "King of Old School" nocauteia Page com o golpe! Corino disse na semana passada que viria ao ringue assistir a luta de Adam Page... Mas pelo visto nós nem teremos luta alguma!


Steve Corino: Adam Page... Eu espero que você tenha prestado atenção nos acontecimentos recentes da ECW. Eu mudei o destino de Crocodile Rodríguez para sempre - eu praticamente o levei a loucura a ponto dele ter que entrar em uma seita para se reinventar... E agora eu estou prestes a mudar o destino de um velho cowboy para sempre. Eu quero enfrentá-lo no Holiday Hell na semana que vem, Adam Page... Mas dessa vez a minha luta com um "Legend" terminará com o resultado oposto da última vez; Steve Corino será declarado o vencedor enquanto você...

Adam Page vai se levantando mas está cambaleando demais! Steve Corino se aproxima dele e segura seu rosto claramente desprezando o esforço de Page em ficar em pé... OH SHIT! ADAM PAGE REAGE! LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Com dificuldades, Adam Page rasteja até o microfone e o segura para então começar a falar...


"Hangman" Adam Page: Steve Corino... Você não é o primeiro nem o último garoto que tenta fazer seu nome ás minhas custas! No Holiday Hell, eu ensinarei uma lição valiosa para você... AND IT WILL BE SOME COWBOY SHIT!

[COMERCIAIS]

SINGLES MATCH
ADRIAN PEPPEL vs. MATT RIDDLE


Depois de cerca de 10 minutos de uma luta bastante equilibrada, Adrian Peppel corre na direção de Matt Riddle... E acaba sofrendo um Final Flash! Riddle ergue Peppel e... TOMBSTONE PILEDRIVER!


RIDDLE REALIZA O PINFALL; 1.....................2...........................3!!!

MATT RIDDLE VENCE ADRIAN PEPPEL!... BRYAN DANIELSON VEM AO RINGUE!


*Assim que a luta se encerra, Danielson já entra no ringue com um microfone!*


Bryan Danielson: Vocês dois protagonizaram uma bela luta na noite de hoje... Matt Riddle, eu já estive no ringue com você e já senti o que você é capaz de fazer. Mas você, Peppel... Eu não posso aceitar um homem na KMKZ sem saber se ele é bom o suficiente para estar dentro de meu grupo! Antes de tomar minha decisão sobre quem merece estar na KMKZ... Adrian Peppel, você terá um encontro com o melhor Professional Wrestler de todo o Mundo e futuro World Heavyweight Champion; BRYAN DANIELSON!

[BACKSTAGE]

*Dominik Mysterio está nos bastidores...*


Dominik Mysterio: Claramente "Hangman" Adam Page achou uma desculpa esfarrapada para não precisar me enfrentar na noite de hoje! E com um plantel repleto de homens com medo de mim... Eu acho que terei mais uma noite de folga no Holiday Hell...

*Um homem aparece... IT'S DAVID ARQUETTE!*


David Arquette: Dominik... Eu estou curioso para conhecê-lo. Me encontre no Holiday Hell na semana que vem... Mas não se preocupe, iremos ao ringue apenas para conversar - por enquanto.

[COMERCIAIS]

*Voltamos dos Comerciais e... OH! O ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION CM PUNK VEM AO RINGUE!*


Ele nem estava anunciado para o show de hoje! CM Punk vem ao ringue ainda sentindo dores devido o ataque que sofreu nas mãos de PAC na semana passada. Punk pega um microfone!


CM Punk: Eu não estou aqui para conversar... PAC, seu desgraçado! Venha até esse ringue AGORA MESMO! Ataque-me agora que eu estou lhe aguardando! Vamos logo, seu covarde! Tente a sua sorte contra o "Best in the World" sem ser pelas costas!

*Caminhando lentamente... "The Bastard" PAC aparece na rampa de entrada!*


"The Bastard" PAC: Eu não estou aqui para satisfazer suas vontades, CM Punk... E é por isso que eu não irei até o ringue neste momento. Eu quero que você me entenda... Eu não tenho nada contra a sua pessoa. Eu o ataquei na semana passada porque enxerguei um campeão descuidado, cego pela sua felicidade em conquistar seu primeiro cinturão na ECW e fazendo um pronunciamento feliz como se não houvesse um Roster faminto esperando uma oportunidade de ser campeão.

"The Bastard" PAC: Eu voltei para a Philadelphia buscando corrigir as injustiças que sofri no passado... Eu iniciei essa jornada com sucesso derrotando um homem que me deu o revés mais duro de minha vida - Gleison Grandwell. E agora eu estou aqui para conquistar um ouro que, francamente... É inaceitável ver CM Punk conquistando um cinturão tendo nem a metade do tempo de casa que eu tenho! Isso não é pessoal, Punk... Mas será um prazer imenso tirar esse cinturão de você!



CM Punk: É isso que você quer, seu bastardo desgraçado? Você atacou o "BEST IN THE WORLD" apenas para ter uma chance pelo meu cinturão? Esse é definitivamente um motivo pífio para enterrar sua própria carreira. Na semana que vem, "The Bastard" PAC... Você terá a sua chance. Me atinja com tudo o que você tem, execute o seu "Black Arrow", faça o que quiser... Mas isso não mudará coisa alguma. No Holiday Hell... Eu sairei de lá como o United States Heavyweight Champion e você entenderá que NUNCA deveria ter se metido no caminho do BEST IN THE WORLD!

CM Punk larga o microfone e fica encarando "The Bastard" PAC de longe... PAC parece satisfeito com o que conseguiu! Mas na semana que vem, o Bastardo terá de enfrentar a ira de CM Punk!

[COMERCIAIS]

*Vemos a entrada do ECW World Heavyweight Champion Wesley Claic!*


O campeão vem ao ringue com um semblante bastante sério... Ele pode estar carregando o seu World Heavyweight Championship mas as coisas estão longe de estar em paz dentro da S.O.S - Raven e Suicide acabam de perder os cinturões de duplas para os Kings of Wrestling em uma luta que só ocorreu devido a raiva de Mike Bennett para com o homem que tirou seu cinturão via Cash-In.

PROMO
"WHC" WESLEY CLAIC PRECISA MANTER A S.O.S UNIDA!


*Claic tem um microfone em mãos!*


Wesley Claic: Semana passada as coisas não saíram como planejamos... A S.O.S teve uma dia difícil - mas é assim que as coisas são. Alguns dias serão repletos de glória... Enquanto alguns serão extremamente duros. Nada como um dia após o outro e após uma semana eu tive bastante tempo para pensar, analisar a situação como um todo. Os Saviors of Society são a FAMÍLIA mais respeitada de toda essa indústria. Somos alvos de muita inveja porque todos querem fazer parte de algo grandioso como o que temos e por mais que alguns se neguem a aceitar isso... Nós somos os ESCOLHIDOS.

Wesley Claic: Eu entendo a frustração de meus irmãos. Eu entendo que ele sente que a razão por Mike Bennett ter ido atrás do cinturão de duplas é porque eu tirei o título mundial dele... Mas vocês acham que é fácil ver Raven e Suicide perdendo o cinturão? Vocês acham que é fácil estar na minha posição? Semanas atrás, meu irmão Suciide me pediu para não interferir em uma luta dele contra Billy Kingston... E o resultado provou que eu estava certo. Veja Gleison Grandwell - ele se negou a me ouvir, ele não quis mais saber de nós... E o resultado disso provou que eu estava certo. A S.O.S é uma família e nós precisamos resolver isso como a família que somos...

*Oh! Raven e Suicide aparecem! Eles vem ao ringue acompanhados por Ace Daniels e Braun Strowman!*
 

*Raven então pega um microfone...*


Raven: Wesley, meu irmão... Nós realmente somos uma família. Não há duvida alguma nisso. Mas a sua decisão de decidir realizar o Cash-In logo em Mike Bennett respingou em todos nós - e é por isso que no dia de hoje eu e Suicide não estamos carregando os World Tag Team Titles. Os Kings of Wrestling nem ao menos iriam para a rota dos cinturões se não fosse a sua história com Bennett... E agora nós estamos aqui sem cinturão algum.



Wesley Claic: Sem cinturão algum? Todos vocês são tão World Heavyweight Champion quanto eu! Se não fosse você Raven, Suicide e Ace Daniels estarem naquela Money in the Bank Ladder Match para me ajudar nós sabemos que eu não seria o campeão no dia de hoje! Vocês são tão campeões quanto eu!



Suicide: As vezes... Isso não é o que parece. Wesley, olhe para o seu lado, olhe para Ace Daniels! Ele pode contar nos dedos quantas vezes entrou num ringue da ECW para competir enquanto o seu rosto - o rosto do World Heavyweight Champion é estampado até em empresas fora da Philadelphia! Se você quer provar que todos são iguais na S.O.S... Talvez os seus próximos desafiantes deveriam ser aqueles que estrearam nessa companhia já o ajudando a se tornar Mr. Money in the Bank!



Wesley Claic: Você quer que meus próximos desafiantes sejam meus irmãos? E você não acha que isso prejudicará a relação da nossa família?



Raven: Eu não acho, Wesley. Pelo contrário! Eu acho que uma oportunidade pelo cinturão apenas fortaleceria a nossa união ao invés de prejudicá-la! Quando a luta começar... Cada um fará o seu melhor para se tornar o World Heavyweight Champion. Mas quando o Ring-Announcer disser o resultado e um braço for erguido como o vencedor da luta - eu tenho certeza que todos nós apoiaremos o ganhador independente de quem seja.



Wesley Claic: Então é você, Suicide e Ace Daniels... Contra mim pelo World Heavyweight Championship?



Suicide: Braun Strowman é o competidor mais promissor de toda essa empresa mas ele ainda não estava no dia em que você se tornou Mr. Money in the Bank então sim... É isso.



Wesley Claic: Bom... Então será uma honra. Se o meu reinado tiver que ser encerrado - eu prefiro que seja por um dos meus irmãos do que por um completo estranho! Na semana que vem, no Holiday Hell... Nós teremos uma histórica Fatal 4-Way entre a nossa família. E depois disso... Não haverá mais descontentamento algum dentro da S.O.S.

Wesley Claic larga o seu microfone e cumprimenta seus 'irmãos' da S.O.S... Mas o clima está claramente tenso! Claic acaba de aceitar uma Fatal 4-Way entre ele, Suicide, Raven e Daniels pelo cinturão com o objetivo de proporcionar a grande oportunidade da carreira deles e então cessar o descontentamento dentro da S.O.S... Mas isso pode acabar com o grande reinado de Claic como campeão!


ECW Hardcore TV #41 - Champion's Dilemma
[19.12]


CAMPEÕES ATUAIS:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog