ECW SHOTGUN #03 - Road to Aztec!


Confira abaixo a terceira edição do ECW SHOTGUN!


SHOW:


*A transmissão tem início e vemos Joey Styles nos bastidores!*

 

Joey Styles: Após um ECW Holiday Hell completamente maluco... Aqui estamos para a terceira edição do show mais inconstante de toda a indústria; o ECW Shotgun! Na noite de hoje, descobriremos qual a ambição de alguns dos membros do plantel da Extreme Championship Wrestling para 2024! Nós ouviremos um pouco de Billy Kingston, um pouco de Mike Bennett, um pouco de Bryan Danielson, entenderemos como anda a situação interna da S.O.S e... Wait!? O que é isso?

*Crocodile Rodríguez vem até o ringue... Mas ele vem apenas sob a reação da audiência, a sua theme-song nem foi tocada na ECW Arena!*


O homem considerado como o "maior de todos os tempos" marcha ao ringue com um semblante sério em seu rosto. A sua presença no ECW Shotgun nem ao menos havia sido anunciada e por conta disso ele faz uma entrada improvisada sem sua música... Ele pega um microfone!


Crocodile Rodríguez: As vezes... As vezes eu sinto que sou o único abençoado com a memória por aqui. Mas eu devo partilhar este castigo com todos vocês. Não é sobre quem estava aqui quando ninguém dava nada por nós, é sobre o que quem está aqui agora estava fazendo naquela época! Enquanto nos matávamos para construir nosso legado, esse bando de desgraçados mijava no nosso trabalho literalmente toda semana, mas NENHUM deles conseguiu entregar algo perto do que eu entreguei. Ver todo o meu legado ser desafiado por caras como Billy Kingston, Adam Page, Steve Corino, Wesley Claic e o resto desses arrombados que não valem a porra que sai do meu pau é normal!

Crocodile Rodríguez: O que eu não aceito... O que eu não aceito é a ECW continuar preferindo esses putos que sempre pouco se foderam e continuam pouco se fudendo pra cá... Sob a desculpa de "futuro e renovação". Eu cuspo nessa promessa de "futuro e renovação" de vocês! Eu não tenho mais nada a provar nessa porra. O campeão do outro lado veio aqui e depois de cruzar o meu caminho nunca mais saiu da mediocridade. O homem mais badalado do mundo veio igual uma cadela no cio querendo expor o meu verdadeiro eu, e só expôs que eu sou o homem mais foda dessa porra! Um Zé Ninguém da FWC veio me cobrar e só não morreu porque eu não quis! E por que esses putos tem voz?

A ECW Audience fica apenas em silêncio enquanto Crocodile Rodríguez fala estas duras palavras... O "Mr. Die Young" então prossegue.


Crocodile Rodríguez: Por quê? Porque esses engravatados nos bastidores acham que qualquer um desses filhos da puta estão no meu patamar? A verdade é porque essa é a ECW. Tudo o que eu, Jay Briscoe, Jon Moxley, Jeff Havoc, Crazy Dragon e tantos outros que não estão mais aqui, porque você, e você sabe que eu estou falando de você, escolheu eles ao invés de nós! Tudo o que fizemos foi criar um ambiente bonito para abrigar esse enxame de moscas, esse bando de vermes que sempre diminuíram o SEU trabalho!

Crocodile Rodríguez: Quando estávamos em 2021 e você tinha que escutar um filho da puta careca falar que a ECW era apenas "comédia"... Nenhum desses que andam pelos corredores da ECW hoje fizeram coisa alguma. Eu acreditei em você, e ainda acredito. Porque você realmente tem mais talento do que todos os outros que tentaram, mas o seu ego te cegou. Renovação é o caralho! Você quer números, só quer dinheiro! E não tem problema nenhum nisso, o mundo é isso, mas então pare de tentar parecer melhor do que aquele que nós tanto criticamos! A verdade é que eu descobri depois de três anos que você não criou a ECW para ser essa alternativa mais crua e real que encantou a indústria... Não.

Crocodile Rodríguez: O que eu descobri... É que você nunca sentiu ódio de Evan Miller, você sempre sentiu inveja dele! Porque quando eu olho para esse produto hoje em dia, eu não vejo nada além de uma cópia barata daquilo que nós sempre rechaçamos! Essa é a razão para Crazy Dragon não estar mais aqui, essa é a razão por você ter rompido com praticamente todo mundo que construiu isso aqui, essa é a razão para Batista, para Dax Harwood terem ido embora mas quer saber de algo? Eu não me importo com eles. Eu me importo com o MEU legado.

Crocodile Rodríguez: Fique com seus vermes e que eles te dêem os números e o dinheiro que você espera, eu prefiro ficar no passado e ser esquecido por ter feito isso de VERDADE. Crocodile is out... HELL YEAH HE IS! Isso não é um adeus... É um pau no seu cu AND FUCK OFF!

Crocodile Rodríguez larga o microfone e rapidamente se retira do local... Essa porra faz parte do script? O "Mr. Die Young" só veio até o ringue e começou a falar o que tinha em sua mente! Que insanidade! A ECW Audience fica visivelmente surpresa com a Promo realizada pelo 4x World Heavyweight Champion...

[COMERCIAIS]

*Vamos aos bastidores... E vemos "Hangman" Adam Page!*

"Hangman" Adam Page: Uh... O que diabos foi aquilo? Crocodile Rodríguez está fora da ECW? Isso não é uma história? Bom... Eu estou um pouco decepcionado com isso. Quando eu encontrei ele naquela 6-Man Tag Team Match no aniversário da ECW, eu devo confessar que eu mal sabia quem ele era. Ele aparecia na Philadelphia, todo mundo comentava que o "GOAT" havia chegado mas... Eu continuava sem ter a menor noção de quem ele era.

"Hangman" Adam Page: Mas o que eu senti no aniversário da ECW aquela noite... É que havia algo diferente no ar. Quando eu estive no mesmo ringue que ele, Jon Moxley, Jeff Havoc, Billy Kingston e Mike Bennett na maior 6-Man Tag Team Match que o Professional Wrestling já viu... Eu senti algo. Eu senti que a audiência da ECW estava clamando por um combate entre a minha pessoa e Crocodile Rodríguez e, bom... Eu acho que isso não vai acontecer agora.

"Hangman" Adam Page: E qual a razão para isso não acontecer mais? É simples... Quando esse cara reinava por aqui em 2020, 2021... Ele era um peixe grande em um aquário pequeno. Agora ele se depara com um plantel inteiro querendo o posto de número um e então... Ele perdeu o seu sorriso! Eu me pergunto onde já ouvi isso antes, huh!? Nós estamos indo para 2024 e o Cowboy que vos fala não vai adentrar um novo ano para ficar se lamentando pelo Mundo ter mudado, não!

"Hangman" Adam Page: Eu entro em 2024 como um homem focado em recuperar o meu lugar; o primeiro no pódio. Eu estive no topo dessa indústria uma vez e eu consigo fazer isso novamente independente de quantos jovens famintos estejam querendo fazer seu nome ás minhas custas! O "King of Old School" Steve Corino ficou surpreso ao ser derrotado por mim? Imagine a surpresa do Mundo inteiro quando eu vencer a ECW Aztec Warfare em Janeiro e então ir ao ECW Take Me Out IV e me tornar o World Heavyweight Champion!?

Adam Page então toma um gole de seu "whisky" e... Eu acho que ele já tomou mais do que deveria!


"Hangman" Adam Page: No próximo Hardcore TV... Eu provavelmente enfrentarei alguém. Eu não faço a menor ideia de quem seja e, sinceramente, eu não conhecerei a figura mesmo que me digam o nome completo. O Road to ECW Take Me Out IV já começou... And it's gonna be some cowboy shit!

[BACK TO THE RING]

*O MAIS NOVO ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPION... "THE BASTARD" PAC!*


Este homem chocou a Philadelphia no último evento... Ele destronou CM Punk na primeira defesa do "Best in the World" como campeão após um Low Blow seguido de um Black Arrow... PAC conquistou seu primeiro cinturão individual na carreira e vem orgulhosamente com o seu cinturão; que ele conquistou do modo mais covarde possível!

*PAC pega um microfone!*


"The Bastard" PAC: Eu entendo a raiva de muitos de vocês... Vocês queriam ver CM Punk como seu campeão na noite de hoje! As coisas mudaram por aqui e estão prestes a mudar ainda mais. Primeiramente, é a última vez que sou anunciado dessa forma... Eu sou o ECW UNITED KINGDOM HEAVYWEIGHT CHAMPION! A única razão para eu carregar esse ouro específico é porque essa companhia patética não tem orçamento para me fazer um novo cinturão mas eu me recuso a ser chamado de campeão estadunidense!

"The Bastard" PAC: Em segundo lugar... Há muitos questionando a forma como eu venci esse cinturão. Eu ouvi muitas palavras - desonroso, covarde, oportunista... Eu chamo de "eficaz". Eu chamo de tática. Eu chamo de modo como eu finalmente consegui o que é meu por direito e isso é um cinturão da ECW! Eu falei com Bryan Danielson, eu falei com o resto da KMKZ... Eu perguntei a Danielson se eu teria sua permissão para fazer o que fosse preciso para conquistar esse ouro - e isso inclui QUALQUER COISA que fosse preciso.

"The Bastard" PAC: Bryan Danielson me deu a aprovação que eu precisava. Ele é um homem que gosta de lutar honradamente - assim como os outros membros do nosso grupo. Mas diante de tantos anos de injustiça, diante de tantos anos dessa indústria me acorrentando e impedindo-me de cumprir o meu potencial... Eu sou o vilão por ter aplicado um golpe baixo na luta mais importante do ano para mim? Coisa nenhuma. Eu não sou o vilão. Eu não sou o mocinho. I'M THE BLOODY CHAMPION! E se algum...

A ECW AUDIENCE COMEÇA A FAZER UM BARULHO E HÁ UMA COMOÇÃO VINDA DO MEIO DA CROWD... PAC COMEÇA A OLHAR PARA TODOS OS LADOS VISIVELMENTE PARANOICO E... OH! CM PUNK APARECE NAS COSTAS DE PAC! ROUNDHOUSE KICK!


CM PUNK ESTÁ CLARAMENTE PUTO! O "BEST IN THE WORLD" IMEDIATAMENTE LEVANTA PAC E O COLOCA SOBRE SEUS OMBROS... GO TO SLEEP!


CM Punk derruba o homem que tirou seu cinturão! Punk então recebe os aplausos do público na Philadelphia e pega um microfone enquanto observa seu ex-cinturão no solo do ringue. CM Punk se senta no centro do ringue ao lado do corpo caído de PAC.


CM Punk: Eu concordei com você antes, PAC... Isso não era pessoal. Isso era apenas sobre um cinturão e quem seria o melhor homem para segurá-lo. Mas você, seu idiota... Você tornou isso pessoal no segundo em que agiu da forma mais covarde possível apenas para roubar o que você SABE que deveria estar na minha cintura agora mesmo. Eu não estarei satisfeito apenas pegando o meu cinturão de volta, PAC... Eu só estarei satisfeito quando eu causar uma dor a você que seja muito superior a dor que você causou em mim no Holiday Hell.

CM Punk: Isso não acaba quando eu fatalmente recuperar o ECW United States Heavyweight Championship... Isso acaba quando EU decidir que você sofreu o bastante! Isso não era pessoal, PAC... Mas você tornou isso pessoal.

OH! CM PUNK LARGA O MICROFONE E LEVANTA "THE BASTARD" PAC MAIS UMA VEZ! CM PUNK NÃO ESTÁ SATISFEITO... MAIS UM GO TO SLEEP!


[BACKSTAGE]

*Estamos nos bastidores... Oh! It's Brian Pillman!*


Brian Pillman: Desde o dia em que eu pisei no ringue pela primeira vez... Eu tenho lidado com a expectativa alheia. Durante um bom tempo tudo o que eu tentei fazer foi me tornar o mais parecido possível com Gabriel Paccioni. Eu era o prodígio dele, eu era o projeto pessoal dele... Mas até que ponto vale a pena vender sua alma apenas para se enquadrar em um molde que os outros consideram como algo de sucesso?

Brian Pillman: Mas então eu percebi... Eu percebi que Brian FUCKING Pillman só precisa ser Brian FUCKING PIllman! Quando eu voltei para a Philadelphia eu percebi que não preciso de companhia alguma a não ser eu mesmo... E eu estou pronto. Eu estou pronto para alcançar níveis que os outros acharam que Brian Pillman não conseguiria mais alcançar.

Brian Pillman: Eu era um garoto prodígio, sabem... E então eu me tornei apenas mais uma falsa promessa. Apenas mais um que QUASE conseguiu. Mas eu não serei o homem do quase, eu não serei Gabriel Paccioni Junior, eu não serei coisa alguma a não ser o que eu QUISER ser! E é por isso que duas semanas atrás eu fiz Bobby Lashley conhecer-me quando o ataquei nos bastidores do Hardcore TV. Bobby Lashley, eu sei que você deve estar furioso por eu ter lhe atacado pelas costas... E eu acho que nós precisaremos resolver isso dentro do ringue. Mas tenha cuidado, Bobby... Eu não conheço alguém que entrou no ringue com o Loose Cannon e saiu dele da mesma forma que entrou! I AM BRIAN FUCKING PILLMAN... Welcome to the rest of my career!

[COMERCIAIS]

*Vemos a entrada do "APEX PREDATOR"... RANDY ORTON!*


*Ele pega um microfone!*


Randy Orton: ECW... Nós precisamos conversar um pouco. As coisas saíram um pouco de controle no Holiday Hell e eu percebi que por mais que Randy Orton seja o único predador de verdade por aqui... Há mais animais neste campo. Mais especificamente, nós vimos um RATO sair da Philadelphia como o novo World Television Champion e se ele tem um pingo de respeito próprio ele passará todos os seus bens e propriedade para o meu nome porque a ÚNICA razão para Souza ter vencido aquele cinturão foi a minha interferência naquele combate.

Randy Orton: Yeah, yeah... I know. Eu não deveria ter aparecido numa luta que não era minha e eu não deveria ter atacado Hiromu Takahashi com um RKO mas após semanas de briga entre eu e o campeão, eu me senti no direito de ir até lá e causar mais uma dor de cabeça a ele... Mas esse desprezível, patético, washed-up guy que deveria estar na lista de demissões da ECW consegue sair de lá como o campeão em um golpe de sorte?

Randy Orton: Na noite de hoje... Nem Hiromu Takahashi e nem Souza estão por aqui. Eu sei, eu sei, vocês adorariam ver Hiromu vir até aqui brigar comigo mas eu tenho certeza de que ele ainda está meio grogue pelo meu RKO. O que me deixa furioso é que Souza nem ao menos disputaria esse cinturão se não fosse por mim. Eu destruí Dominik Mysterio, eu destruí Felipe Awesome... Souza? Ele não fez coisa alguma. E agora eu tenho que escutar por aí que o "Ultimate Opportunist" é o homem que carrega o cinturão que EU já deveria ser o detentor?

Randy Orton: Eu estou aqui para avisar que as coisas não vão acabar bem. Quando você provoca alguém como eu... Você precisa estar pronto para as consequências. Eu estou aqui para passar um recado para Hiromu Takahashi e para Souza... Eu serei o World Television Champion em 2024. E não há nada que vocês possam fazer para impedir isso.

Randy Orton larga o microfone e se retira da ECW Arena com uma expressão bastante séria em seu rosto... Ele vai embora após passar um recado bastante claro para seus dois futuros oponentes!


[BACKSTAGE]

*Vamos aos bastidores... It's Billy Kingston!*


Billy Kingston: Você me pergunta o que eu quero em 2024, Joey Styles? Eu quero o Mundo - e tudo que estiver dentro dele. Isso já foi adiado tempo demais... Mas eu não irei aguardar nem um segundo a mais. Eu vou para a ECW Aztec Warfare pronto para eliminar 29 homens se for necessário e eu me tornarei World Heavyweight Champion no próximo ano! E sobre o que abriu essa edição do Shotgun... Bom...

Billy Kingston:
Ele falou diretamente sobre mim em um trecho. Eu não sou próximo dele e definitivamente não quero ser... Mas eu o compreendi pelo curto tempo que dividi o ringue contra ele. Eu sei o que o move e eu sei o que fará a sua paixão por isso aqui retornar... Eu ainda terei a minha revanche contra ele. Não há dúvida nenhuma em meu coração sobre isso. Se esse cara quer fingir que é melhor que todos que permanecem aqui, que seja... Eu moldarei a ECW sob a minha imagem em 2024 e quando ele decidir retornar das cinzas... Talvez já seja tarde demais para recuperar seu posto de volta. Há dois novos reis na cidade... The Kings of Wrestling.

[BACK TO THE MOTHAFUCKIN' RING]

*Estamos no centro do ringue... Joey Styles entrevista Steve Corino!*


Steve Corino: Joey, Joey, Joey... The King of Old School is pissed off! No Holiday Hell, eu mais uma vez dei AULA dentro desse ringue... E o meu adversário foi quem teve seu braço erguido pelo referee. Quando eu enfrentei Croco-coco-cocodile Rodríguez; o desistente... Eu pude deixar para lá. Eu entendi que talvez aquela noite não era pra ser minha e eu pude dormir a noite depois de nosso combate.

Steve Corino: Mas aquele desgraçado, velho, acabado, sem talento chamado "Hangman" Adam Page? Vocês estão brincando comigo? Algo irá mudar na atitude de Steve Corino, Joey... E você vai ver isso logo no próximo Hardcore TV! Se o homem que abriu o show reclamou que a essência deste lugar mudou, bom... Eu trarei a droga da essência de volta. Eu irei brutalizar os meus adversários de uma forma que o que Carlos Colón fazia em Porto Rico irá parecer brincadeira de criança!

Steve Corino: 2024 está chegando, Joey... E eu sei que essa companhia vai fazer uma 30-Man Aztec Warfare para saber quem é o homem merecedor de disputar o posto de número um... E você está olhando diretamente nos olhos do vencedor dessa luta! THE KING OF OLD SCHOOL IS GONNA TEACH THOSE HARDCORE WRESTLERS... HOW TO BE FUCKING HARDCORE WRESTLERS!

Steve Corino então para de falar e se retira do local acompanhado por Jack Victory... Bom, ele certamente está puto! Corino é um dos competidores que mais se ouve falar sobre seu potencial para ser uma estrela da companhia... Mas há um gosto amargo em sua vida após perder as suas duas grandes lutas pela empresa até então!

[COMERCIAIS]

*Nós vemos a entrada do ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION... WESLEY CLAIC!*


*Na sequência... GLEISON GRANDWELL!*


*THE MONSTER OF ALL MONSTERS... BRAUN STROWMAN!*


*ACE DANIELS!*


*O EX-CAMPEÃO DE DUPLAS... SUICIDE!*


*Com uma expressão claramente infeliz... RAVEN!*


A S.O.S está completa na ECW Arena! Eles vem ao ringue acompanhados por James Mitchell e Bobby Heenan e, bom... Fazia algum tempo que não víamos o grupo inteiro de uma vez assim. Wesley Claic pega um microfone!


Wesley Claic: Eu agradeço todos vocês por estarem aqui neste momento. Eu sei que Ace, Suicide, Raven... Vocês assim como eu estão sentindo o impacto que o nosso combate teve em nossos corpos e eu aprecio o esforço de vocês por virem até o ringue comigo. Eu quero agradecer a sua presença, Braun, eu não me canso de repetir que você é o verdadeiro futuro deste grupo. Eu quero agradecer você, Gleison Grandwell, por ter oficialmente retornado para a família que você nunca deveria ter saído e...

Gleison Grandwell parecia estar prestes a falar algo para Wesley Claic em um tom amistoso... Mas Raven rapidamente corta o momento e começa a falar!


Raven: Eu acho que você deve agradecer Gleison Grandwell por mais uma coisa, Wesley...

*Gleison Grandwell então o interrompe*


Gleison Grandwell: Antes que isso aconteça... Eu preciso me explicar. Raven, o que eu fiz no Holiday Hell não foi de forma alguma algo feito para prejudicar você, Ace e Suicide... Foi apenas algo feito para favorecer Wesley Claic. Se o adversário dele fosse qualquer outro homem, a minha ajuda seria a mesma! Eu decidi por conta própria aparecer no Holiday Hell e demonstrar a minha lealdade com essa família ao fazer com que o World Heavyweight Championship permanecesse na posse do homem que NUNCA desistiu de tentar me trazer para essa família de volta... Wesley Claic.



Wesley Claic: Raven, Suicide, Ace... O que Gleison falou agora é a verdade. Eu não planejei a interferência dele em nosso combate e eu não posso o punir por ter escolhido essa forma tão impactante para retribuir o esforço que eu tive em trazê-lo de volta para a nossa família. Eu espero que vocês entendam e...



Raven: Eu lhe direi algo, Wesley. Eu respeito você. Mas eu tenho uma grande dificuldade em acreditar que Gleison não escolheu prejudicar a mim e Suicide por termos sido nós quem encerramos o reinado histórico dele com Masashi Takeda. Mas não serei eu quem criará uma ruptura na S.O.S... De forma alguma. Eu pertenço a esta família... Mas eu prefiro competir de forma individual neste momento. Eu não me interesso em uma revanche pelo cinturão de duplas - eu me interesso por todos esses ouros individuais que eu posso buscar.



Wesley Claic: Está tudo bem, meu irmão. Braun Strowman, Ace Daniels, Suicide, Gleison Grandwell e até mesmo eu podemos competir pelos cinturões de Billy Kingston e Mike Bennett sem problema algum! Eu fico feliz que tenhamos nos acertado. 2024 será apenas uma extensão do domínio da S.O.S por aqui... E a coisa ficará ainda maior. Ace Daniels terá o seu triunfo individual, Gleison Grandwell será mais forte do que nunca, Braun Strowman se tornará um veterano deste ringue, Raven poderá se tornar campeão do que ele quiser, Suicide mostrará seu potencial, e eu continuarei como o seu indiscutível World Heavyweight Cha...

*IT'S THE FINAL COUNTDOWN!*


BRYAN DANIELSON ESTÁ AQUI! O American Dragon, líder da KMKZ, vem ao ringue sozinho mesmo estando cercado de inimigos por toda parte. Danielson pega um microfone.


Bryan Danielson: Você compreende que se eu viesse para uma briga eu traria a KMKZ comigo, certo? Eu estou aqui, Wesley Claic... Para lhe dizer que não importa se você encerra o ano de 2024 como World Heavyweight Champion; um homem é considerado por todo esse público como o BEST PROFESSIONAL WRESTLER IN THE WORLD e o nome dele certamente não é Wesley Claic... E eu acho que essa audiência sabe bem o nome dele.

"Bryan! Bryan! Bryan!"... Esse desgraçado pode ser um sínico, um manipulador desgraçado assim como Wesley Claic mas... O público não deixa de reconhecer a qualidade de Bryan Danielson dentro do ringue! Que maluquice!

Bryan Danielson: Wesley Claic... Você não pode mais fugir disso. Olhe para o seu reinado, olhe para suas defesas; diabos, eu fui World TELEVISION Champion e eu estive representando essa companhia como o melhor campeão do ano e você não! Você não pode mais fugir disso! Você sabe que enfrentar homens como Bobby Lashley, Brock Lesnar, o resto da S.O.S... Você sabe que isso não é o suficiente. Você precisa se provar contra o BEST PROFESSIONAL WRESTLER IN THE WORLD... AND HIS NAME IS...

A audiência da ECW grita "BRYAN DANIELSON!"... Deixando Wesley Claic claramente surpreso. O World Heavyweight Champion reconhece Bryan Danielson no centro do ringue... Mas prefere deixar a ECW Arena sem um conflito nem que seja de palavras. Claic é o World Heavyweight Champion e sente que não precisa provar nada para Danielson... Pelo menos por enquanto. See ya in 2024!


ECW SHOTGUN #03 - Road to Aztec!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog