[CARD] ECW Hardcore TV #43 - New Year!

  

Confira logo abaixo o Card do ECW Hardcore TV #43!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


CARD:

PROMO
Nós não sabemos onde foi que erramos... Mas SOUZA é o novo ECW WORLD TELEVISION CHAMPION!


SINGLES MATCH
THE DEBUT OF ALEX KANE vs. EL GENERICO


SINGLES MATCH
THE DEBUT OF JAMES MCDOWELL vs. BELPHEGOR


SINGLES MATCH
THE DEBUT OF MATHEUS JACOB FRIEDMAN vs. DANNY BURCH


PROMO
Matt Riddle diz que a KMKZ só tem uma coisa a mais que ele: tem mais é que se fuder!


SINGLES MATCH
ACE DANIELS vs. RICOCHET


SINGLES MATCH
STEVE CORINO vs. DOMINIK MYSTERIO


CO-MAIN EVENT
RANDY ORTON vs. "HANGMAN" ADAM PAGE


PROMO
"WHC" WESLEY CLAIC & BRYAN DANIELSON FACE-TO-FACE!



ECW Hardcore TV #43 - New Year!
[07.01]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (06/01) AS 23h59!!!

Comentários

  1. Philadelphia, Pennsylvania.

    As luzes do bar são fracas, uma música country ecoa por todo o estabelecimento, James McDowell se encontra sentado no balcão. Ele está voltado para seus próprios pensamentos, observando o movimento ao redor enquanto degusta um belo whiskey.

    A porta do bar se abre com um rangido, e um homem apressado esbarra em James, derramando acidentalmente sua bebida.

    Homem: Desculpa aí, amigo. Você pode me pagar uma cerveja nova?

    James McDowell: Pagar? Você realmente acha que eu devo alguma coisa?

    Homem: Melhor você pagar, ou…

    James responde com uma forte cabeçada, fazendo o homem cambalear para trás e cair no chão. Espalhando caos por todo o bar.

    James McDowell: A conta está paga.

    A cabeçada de James é o estopim para uma briga de bar generalizada. Garrafas quebram, cadeiras voam e gritos preenchem o ambiente. James, pega o homem pelo colarinho e o joga para o outro lado do balcão.

    James sai pela porta, vestindo uma camisa da ECW, exibindo um sorriso satisfeito. Enquanto o caos está instaurado no bar.

    ResponderExcluir
  2. James McDowell is Extreme.

    Puta que pariu! Esse era um dos meus bares favoritos… Mais um riscado da lista. Proibido entrar, mais um para a coleção. Mas foda-se. Eu sou assim, destruição e caos seguem meus passos junto com minha sombra, e eles não aceitam isso por aqui. Mas ainda há um lugar onde sou bem-vindo… ou pelo menos tolerado. O velho doido Willie tem um barzinho perdido por aí, e lá eu só sou proibido de entrar em seis dias da semana. Só me dê uma sexta à noite, quando o Clube dos Canalhas está em sessão. Lá, eu sou o rei da selva, e as regras são bem simples: quebre ou seja quebrado. Pode ser uma bagunça, mas pelo menos é a minha bagunça. O velho doido Willie juntou as duas coisas que eu mais tenho prazer em fazer na minha vida: Beber e Brigar. A vida é simples assim, um gole após o outro, seguido de um soco na cara bem dado. No Clube dos Canalhas, cada garrafa quebrada é uma sinfonia, e cada briga é uma obra-prima. É onde eu encontro minha paz em meio ao caos. É como dizem por aí, bom é quando faz mal!

    Então, porque limitar toda minha misantropia a apenas um dia da semana, quando posso destilar meu desprezo pela existência humana com uma frequência maior? É isso que me trouxe à ECW. Aqui, posso transformar cada luta em um ritual de agressão, um ato de repúdio contra a humanidade. Não vim aqui para fazer amigos, francamente, não tenho paciência para isso. Afinal estou sempre de saco cheio e mau humor…

    Não deveria fazer o que eu faço, passar o que eu passo, beber o que eu bebo, não deveria dizer o que eu digo… Vivendo em perigo. Coisas que eu faço sabendo que eu posso morrer! Este é o preço da minha existência, e na ECW cada desafio é uma dança com a morte, que eu aceito com prazer.

    James McDowell

    ResponderExcluir
  3. ¡¡¡No puedo creer que me enfrentaran a Alex Kane, no lo conozco!!!! ¿Por qué me metieron??? Creo que me metieron porque le gané a Brooks, lo entiendo, soy muy bueno para ser un debutante.
    Alex prepárate, El Generico está listo para derrotarte, como lo hice con muchos!!! Muchos, digo solo Brooks, pero si!!! ¡¡¡¡Yo gane!!!! Y lo voy a hacer contra ti también Alex, también te voy a ganar, ¿sabes por qué?

    PORQUE SOY EL GENERICO, EL MEJOR DEL MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  4. É claro que a KMKZ tem algo.. tem mais é que se foder mesmo, esses merdas!

    M.Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  5. BOMAYE!
    BOMAYE!
    BOMAYE!


    O público grita pelas ruas ao verem Alex Kane e Mr. Thomas andando por ali, com ambos se aproximando da câmera.

    Kane: ECW, certo ? Vocês aí, fãs de pro-wrestling que assistem a essa empresa, saibam que agora vocês irão ter alguém relevante para acompanhar, afinal, "The Real Athlete" Alex Kane assinou um contrato e veio para ficar. Mr. T, dê o recado.

    Thomas: E não só viemos aqui para ficar, viemos aqui para conquistar. Alex Kane é o lutador perfeito, aquele capaz de fazer o que ninguém consegue, a mais perfeita máquina de destruição criada por Deus. Mas, colocam meu cliente para estrear logo contra El Generico ? Perdão, creio que esteja confundindo as pessoas, mas esse cara não tinha morrido ? Completamente desaparecido das grandes mídias, nem mesmo sabíamos que ele estava na ECW quando assinamos o contrato do futuro campeão aqui.

    Generico, não nos leve a mal, você é até bom e teve seus momentos, mas chegou a hora da nova geração tomar conta de tudo. Alex Kane é não apenas o futuro vencedor do combate entre vocês, mas também o futuro ECW World Heavyweight Champion, United States Heavyweight Champion e qualquer outro cinturão que essa empresa tenha a oferecer.

    Você, Generico, infelizmente será o primeiro degrau na grande escada que Alex Kane subirá para se tornar o maior lutador na história da ECW. Sua derrota é só o efeito colateral da jornada de Kane ao estrelato, aos main events e aos títulos. E depois que você for derrotado, não esqueça de contar aos seus amigos quem fez isso...


    Kane: BOMAYE!

    Os dois gritam Bomaye para a câmera repetidas vezes enquanto a gravação é encerrada.

    ResponderExcluir
  6. Ao entrar em uma cafeteria , em que a movimentação no local começava a aumentar. Depois de algum tempo esperando na fila, ele consegue fazer o seu pedido, um café com creme e alguns biscoitos para viagem, após isso Ricochet se senta em uma mesa, tira o celular do bolso e começa a gravar.

    Redenção, talvez seja a palavra mais óbvia que tento buscar desde que eu pisei nós ringues da ECW. No entanto gostando ou não, a maioria dos meus combates eu falhei em conquistar a vitória. Eu admito, que está sendo difícil, principalmente este último combate, foi um duro baque, não que eu já desse como certa a minha vitória, mas sem dúvida eu era o favorito para vencer... Porém infelizmente sempre surgir algo para fazer que eu falhe no final. Eu fui derrotado, Corey Graves pode ter usado alguns truques sujos, mas esses truques o levaram até a ser o vencedor. Não quero que pensem que isso é um discurso de um derrotado, ou alguém que está jogando a toalha, ou qualquer merda dessa, estou aqui para falar de um novo começo, um novo percurso para Ricochet, eu não estou tentando enterrar as minhas falhas passadas, estou aprendendo com elas, em qualquer ambiente, as falhas vão acontecer, mas não serão elas que vão definir quem nós seremos daqui pra frente, e sim a forma que encontraremos para compensá-las.

    Não importa qual seja o título menos importante, eu quero tê-lo em minha cintura, eu quero defendê-lo show depois de show, e mesmo que haja outros homens, com outras motivações, outros objetivos, eu restarei de pé. Hoje será a noite em que finalmente comprovarei tudo o que venho dizendo, podem acreditar.

    Ricochet então percebe que seu pedido havia sido terminado, ele vai até o balcão e o pega, enquanto ele pagava, percebia que um menino o encarava. Logo em seguida, Ricochet vai até o garoto.

    Algum problema, garoto?


    Você é Ricochet, você vai lutar hoje à noite.

    Sim, sou eu. E então, você diria que eu tenho alguma chance?

    Claro, eu sei que você pode e vai ganhar. E eu vou estar lá para ver isso!

    Ricochet sorri mais uma vez e agradece ao garoto, os dois se cumprimentam e o menino vai embora com o pai, enquanto Ricochet pega o seu pedido e se retira da cafeteria , com a confiança ainda maior após esse encontro.

    Ricochet

    ResponderExcluir
  7. Acredito que Souza esteja desfrutando do brilho momentâneo com o ECW World Television Championship. Mas deixe-me esclarecer algo: ele não é o verdadeiro campeão. A sua vitória foi mais um acaso, uma oportunidade que surgiu por conta das circunstâncias, não por mérito próprio. Só estou sendo honesto, acredito que Souza segurando aquele cinturão é mais uma situação temporária do que uma conquista legitimamente merecida. Ele pode até se gabar de ter superado alguns obstáculos, mas a verdade é que sua ascensão ao título não foi pela sua grandiosidade, foi graças a mim, eu conquistei aquela oportunidade sozinho e ele apenas se aproveitou da situação. No fundo, ele sabe quem é o verdadeiro competidor capaz de erguer esse cinturão com legitimidade. Não estou aqui para negar o seu sucesso momentâneo, até por que ele tem mérito por vencer Hiromu Takahashi, mas estou aqui para deixar claro que a verdadeira estrela, o verdadeiro campeão, está bem aqui, The Apex Predador, Randy Orton. A sua jornada com esse título vai ser extremamente curta, e quando isso acontecer, não diga que não avisei. O caminho para a verdadeira grandeza é um tanto mais longo e sinuoso do que você pode imaginar.

    Sinto o gosto de um desafio real pela primeira vez em um bom tempo. Adam Page, finalmente um oponente que parece capaz de me fazer sair da zona de conforto. Até agora, enfrentei uma série de adversários que mal conseguiam acompanhar meu ritmo, o que tornou minhas vitórias quase previsíveis. Varri a escória da empresa para debaixo do tapete, sem qualquer esforço aparente. Mas agora, finalmente, tenho alguém que parece ter o que é necessário para me testar. Adam Page, você parece ter algo que muitos dos outros que enfrentei até agora não possuíam: determinação e habilidade genuínas. Não posso negar que estou ansioso para este confronto.

    É hora de provar minha verdadeira capacidade. Enquanto alguns podem ter dúvidas sobre minha dominância ou minha habilidade de enfrentar um oponente de nível mais elevado, vejo isso como uma oportunidade de mostrar por que sou considerado um dos melhores no ringue. Este é o momento para elevar o nível, para dar aos fãs um espetáculo que ficará marcado na memória. Enfrentar alguém como Adam Page não é apenas sobre vencer; é sobre mostrar meu domínio no ringue, minha técnica afiada e minha capacidade de superar desafios reais. Este não será um combate comum, será um teste de verdadeira habilidade e estratégia. E estou mais do que preparado para sair vencedor desse desafio.

    Adam, prepare-se para uma luta como nenhuma outra que já enfrentou. Estou pronto para mostrar por que sou conhecido como o Apex Predator, para elevar o nível deste espetáculo e provar, mais uma vez, que não há ninguém que possa igualar minha destreza no ringue. Este será um confronto que ecoará por toda a empresa e além, porque quando o Apex Predator entra no ringue, todos param para assistir ao espetáculo.

    Então está querendo voltar ao topo, não é Agam Page? Uma ambição admirável, sem dúvida. Mas permita-me esclarecer algo: não há espaço para mais ninguém reivindicar o trono enquanto o Apex Predator estiver no ringue. A noção de alguém alcançar o posto de número um nesta empresa, sem ser eu, é tão plausível quanto tentar apagar o sol com um simples sopro. Adam Page, por mais que admire sua determinação, seu desejo de chegar ao topo novamente é uma miragem em um deserto. Enquanto você pode sonhar com esse posto, a realidade é que o trono já está ocupado e permanecerá assim. Você está aspirando a algo que simplesmente não está ao alcance de ninguém além do Apex Predator.

    Então, Adam, continue com sua ambição, mas saiba que, no final, o topo é um lugar que só pode ser ocupado por um, e esse alguém sou eu. Você pode querer voltar ao topo, mas enquanto o Apex Predator estiver por perto, esse topo continuará sendo meu território incontestável.

    The Apex Predator
    The Viper
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  8. **Adam Page está no meio da sua plantação de morangos realizando a colheita. De repente ele escuta um barulho de guizo de cobra e fica alerta. Provavelmente é uma cobra. Page vai cautelosamente escutando o barulho e antes que o animal pudesse reagir, o fazendeiro da um belo pisão em sua cabeça com o grande salto da bota, amassando-a. Em seguida ele acaba de mata-la com mais alguns bons pisões.**

    Não que eu seja a favor da morte de animais, mas ela certamente iria me atacar pelas costas quando eu menos esperasse...

    **Page para a colheita e começa a falar:**

    Eu destruí Corino de uma forma que ele não esperava no último Holiday Hell. Ele achou que ia conseguir subir seu nome utilizando o meu, mas sinceramente todos já sabiam que ele não tinha chance contra mim. E ele pode ficar puto o quanto quiser, a verdade da vida é que ele se precipitou me desafiando e ainda mais ainda achando que venceria um dos maiores nomes do esporte. Realmente uma piada. Tomara que a partir de agora tome vergonha na cara. Agora é focar no meu próximo desafio, e essa cobra morta a minha frente simboliza bastante coisa para esse próximo combate.

    **Page pega a cobra morta com a mão e a mostra para a câmera.**

    Você consegue entender o recado Orton? Aqui eu estou acostumado a lidar com cobras de verdade. Então lidar com você, "The Viper" é apenas como lidar com um lutador comum. É claro que você paga de foda, de Viper, de venenoso, de sei lá o que você ache amedrontador, mesmo sem nunca ter visto uma cobra sem ser no zoológico. Essa cobra na minha mão sente vergonha de ter toda sua excentricidade comparada com um mero ser humano comum.

    E para mim é isso que você é. Apenas mais um nessa empresa. E não ache que eu um dos maiores da história teria algum medo de você porque antes de nos encontrarmos nos bastidores eu mal sabia quem você era. Mas obviamente como todos aqui dentro dessa empresa, você me conhece e se deve ter alguém que merece respeito aqui sou eu. Você é apenas mais um aqui dentro e apesar de estar invicto, te garanto que isso não vale de porra nenhuma. Eu já estive na sua situação algumas vezes na carreira e te garanto que não ter nenhuma derrota não vale de nada além de ficar bonito nas estatísticas e nos livros de histórias. Estar invicto não prova que você é melhor do que eu. Sabe o que prova? Que em uma luta aqui dentro eu fiz o que você está a um bom tempo tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu venci Bryan Danielson em meu primeiro combate para me tornar ECW World Television Champion, coisa que você não consegue fazer mesmo estando invicto, em sua melhor fase aqui na ECW. E pra piorar teve sua fila furada por Souza que se tornou campeão e agora você está fazendo de tudo para atrapalhar o reinado de seus possíveis adversários. Sabe qual é a melhor coisa que você faz? É entrar no ringue e derrotar o seu adversário. Mas não você prefere ficar com jogos mentais idiotas e ataques covardes. Eu sei que isso faz parte da sua essência, porém se for pra dizer a verdade, esses métodos não garantem nada. Veja Corino que "acabou mentalmente" com o Crocodilo Rodrigo e perdeu. Depois veio falando asneiras para mim e perdeu. Esses ataques covardes não garantem uma vitória, apenas mostram que você precisa interferir em um combate pegando seus rivais despreparados e cansados para parecer mais relevante aqui dentro.

      Você é mais do mesmo que sempre existiu no PW, Orton. Não há nada que te torne muito diferente de tantos outros aqui dentro. Agora eu te mostrarei como se faz para mudar a história da ECW. Já o fiz uma vez, em minha primeira luta, agora é a hora de acabar com a sua invencibilidade e mudar mais uma história aqui dentro, mostrando para você qual é a realidade aqui dentro da PWF.

      **Page mostra a cobra mais uma vez para a câmera**

      Orton, eu não tenho medo nem de cobras de verdade, imagina de caras que usam desse apelido apenas para parecer mais foda? Eu sou um Cowboy, sabe o que a gente faz com pele de cobra aqui na fazenda? A gente bota fogo e arranca a pele!

      **Page pega seu esqueiro e coloca fogo na cobra. A pele do animal vai dilatando e saindo quase que naturalmente. O Cowboy apaga o fogo e arranca a pele da cobra mostrando toda a parte interna dela**

      Tal como fui o carrasco desse pobre animal, serei o seu carrasco na ECW, fazendo você perder sua invencibilidade de merda e mostrando que você não é tão especial quanto acha.

      Adam Page

      Excluir
  9. O som do novo.

    Quando eu entro no ringue e vejo aquele que está prestes a compartilhá-lo comigo... Eu sinto pena dos rumos que esta indústria está tomando. Antigamente; homens como Matheus Jacob Friedman nunca pensariam em entrar neste esporte porque entenderiam que isso aqui não é seu lugar. O trabalho duro, o rigor e o alto fator de risco impediriam que aqueles que só vem até aqui por fama ingressassem nessa carreira... Mas os tempos mudaram, não é?

    Na Philadelphia, eu tento resgatar a história do "catch-as-catch can" wrestling e eu tento moldar a nova geração de competidores sob uma imagem respeitosa e verossímil do que esse esporte precisa ser. Na noite de hoje... Eu darei mais um passo rumo ao meu absoluto sucesso.

    MJF vem até esse ringue oriundo de uma outra companhia e ele pensa que seus 'accolades' em outro território farão com que ele tenha alguma vantagem... Mas ele está muito enganado. O que acontece na Philadelphia fica na Philadelphia e o seu "Wrestling World" desmoronará quando ele entender que não há limites para o que um homem pode fazer dentro dos ringues da ECW! Boa sorte, MJF... Você vai precisar.

    Danny Burch

    ResponderExcluir
  10. Eu já comentei sobre o quanto EU ODEIO a Filadélfia? Essa cidade imunda, repleta de fracassos e perdedores. É como se cada tijolo e rua gritasse o quão patético é estar aqui. As pessoas se aglomeram nas sombras desses edifícios decadentes, se alimentam de sonhos que nunca se concretizam.
    A Filadélfia é um reflexo da mediocridade, e assim como a ECW, é um lugar que só serve para me lembrar do que eu desprezo nesse mundo. Mas, acreditem, vou fazer dessa cidade meu parquinho de diversões! Para que vocês nunca mais se esqueçam de quem eu sou e do poder que possuo! Então, meu casa, JACKIE... Quem eu vou enfrentar?

    Jack Victory: Dominik Mysterio.

    O filho do ‘’lendário’’ Rey Mysterio? Que honra para você, pequeno herdeiro, poder enfrentar alguém da minha grandiosidade. É como se você estivesse prestes a dançar com as estrelas, só que, no seu caso, será mais como tropeçar nas próprias sombras. É fascinante ver como a genética pode ser tão desonesta. Seu pai, um grande nome na ECW, e você, uma mera sombra tentando imitar a grandeza que nunca alcançará. Talvez eu deva chamar isso de "Dirty Dom na Terra dos Gigantes", o nome do seu vídeo pornô. Um conto triste, mas previsível. Você não é o suficiente para enfrentar alguém do meu tamanho, garoto. Sua família pode ter voado alto, mas você está prestes a cair mais rápido do que uma estrela cadente.


    ~ Steve Corno

    ResponderExcluir
  11. [Its been a while. A Mami está de costas para a câmera. Olhe para esse trapézio! Com ela saindo da frente da câmera, Dirty Dom aparece. Ele tem uma cara de poucos amigos...]

    Muita coisa tem acontecido. Tanto comigo quanto com essa empresa. Mas é certo de se dizer que tanto eu quanto a ECW em si temos andado meio perdidos, sem rumo, sem esperança. O merrrrrda do meu pai foi embora mas as pessoas ainda me associam com ele. Isso é tenebroso. Desanimador. A empresa, bom, eu não preciso nem falar. Wesley Claic é um campeão com prazo de validade. Pra piorar, temos Souza como campeão agora. Billy e Mike fazendo os cinturões de duplas de reféns por simplesmente não serem capazes de conseguir alguma coisa sozinhos. Alguém ainda liga pro Jr Heavyweight? Pff. Patético. Mas ao contrário da ECW, eu estou retomando meus caminhos. Ouvir o David Arquette falar do merrrrrrda do meu pai morto me despertou a vontade que eu precisava para fazer a diferença. Para fazer o que eu sempre fui predestinado a fazer... Ser o homem que vai mudar essa industria. Se vocês não gostam disso? Cry me a river. Dominik Mysterio não quer mais salvar vocês. Dominik Mysterio quer salvar apenas ele mesmo e sua Mami da podridão que se tornou a ECW.

    Como começamos isso? Bom, eu olho para o Card dessa semana e vejo você... Steve Corino. Um nome de recente impacto dentro dessa indústria. Você conseguiu os seus cinco minutos de fama ao confrontar o maior nome dessa empresa. Sim, o homem que meu pai de merrrrrda resolveu adotar como seu filho amado. O nosso grande Crocodile. Eu não culpo o cara. Eu culpo o merdinha do Rey por ter dado mais amor a ele do que seu próprio filho. Eu só não culpo você de ter ido atrás de Crocodile para chamar atenção. Você sabe muito bem que se tivesse ido atrás de mim a surra teria sido maior ainda. Você assim como meu pai fez escolhas erradas mas olha só, independente dos caminhos diferentes a gente se cruzou. Quis o destino que o seu verdadeiro julgamento viesse diante das mãos de uma verdadeira lenda dessa indústria. El Verdadero "Rey", Dominik Mysterio!

    Como eu disse antes: eu estou retomando o rumo. Eu vou voltar a fazer as coisas acontecerem e não acontecerem aqui dentro. Esqueçam o que aconteceu com Felipe Awesome. Esqueçam até o que aconteceu com o meu pai. Nada do que acontecer a seguir com quem ficar no meu caminho será parecido com antes. O julgamento virá. Com o poder investido a mim, eu declaro...

    Vai se fuder, eu quero um título na minha cintura logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog