[CARD] ECW Hardcore TV #42 - HOLIDAY HELL


Confira na sequência o Card do ECW Hardcore TV #42!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


POSTER:
 


CARD:


ECW Hardcore TV #42 - HOLIDAY HELL
[24.12]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (23/12) AS 23h59!!!

Comentários

  1. Aí você está lá e vem um PM que aula pra concurso morto. Meu irmão, com aquele rabão! E ele infartou de tanto tomar viagra na porta do necrotério e tu levou lá pra dentro. Duas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão, hmm quentinho ainda. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime.

    ResponderExcluir
  2. Best in the World... O que te deixou mais irritado, huh? Eu não ter te atacado por um motivo pessoal como fiz com Gleison Grandwell que tirou a minha carreira por meses ou ficou irritado por perceber que você é irrelevante? Que até mesmo um Bastardo consegue ver que por trás de toda essa pose existe um homem fraco? Você está sentindo, não está? O peso de carregar esse United States Championship em seus ombros, é o peso de carregar 331,9 milhões de habitantes. De carregar um cinturão que representa o seu povo, um povo que não se ama, um povo que não se defende, um povo que todos os dias matam uns aos outros por idiotice.

    Um povo que ainda acredita que os Estados Unidos é inocente pelas merdas que fizeram ao decorrer da sua história. Você é assim, CM Punk? Você ainda acredita que nada do que aconteceu no mundo tem a ver com o seu povo? Você ainda acredita que cada soldado nos Estados Unidos da América é inocente, é herói? Quem são os seus heróis? Porra, eu tenho tantas perguntas, mas... Agora eu sou um piloto, estou numa aeronave em velocidade e eu sou obrigado a me colidir com o Holiday Hell. Eu vou explodir, é o que alguém como eu faria sendo da KMKZ, mas existe um problema...

    A explosão vai ser certeira? Eu vou ter vencido? Eu vou ter chocado esses mais de 331 milhões de americanos assistindo o Pay-Per-View em pleno Natal?

    Consumistas. Essa palavra define cada americano, essa palavra te define. Quanto mais consomem o seu produto, mais rico você fica, mais ouro você esbanja, menos natural você se torna e mais peso carrega. Sabe a nossa diferença, CM Punk? Claro, além dos povos. A diferença é que eu vim ao mundo como um Bastardo, eu não carrego o peso do meu povo descrito em um cinturão, porque o meu povo é maior do que qualquer coisa que você imagine, seu filho duma puta.

    É impossível ser pessoal, seu imbecil.

    É impossível ser pessoal, porque não é contra você que eu vou lutar, é contra a porra do seu povo. Eu estou lutando para poder tomar esse cinturão, "tomar os Estados Unidos", tirar o orgulho que vocês esbanjam. Vocês são heróis, nós somos vilões. Vocês vendem as armas que matam as crianças que vivem na rua como eu, vocês enviam as bombas, vocês reconstroem o país... Vocês são os heróis, vocês defenderam o mundo, vocês, vocês, vocês.

    E os mortos no meio disso tudo? Foda-se. Não é isso? Foda-se!

    Eu sou a porra de um Bastardo, já disse. Você não deve entender o que eu quero dizer, então eu vou desenhar com o seu sangue. O meu peso é o mundo, é cada um que está passando fome como eu passei, eu não estou lutando por eles, porque no mundo cada um luta por si, mas a porra do mundo ainda pesa nas nossas costas, porque a cada vez que caímos, torna-se mais pesado para levantar. Se você cair... Você vai ser aplaudido, você vai ser visto como o herói que não derrotou o vilão britânico. Porque é assim que vocês vendem o mundo. São todos contra os americanos.

    A realidade é outra: são os americanos contra todos. Ou pagamos ou somos destruídos. Ou aceitamos ou somos oprimidos. Vocês roubaram a porra do Wrestling da nossa mão, roubaram dos japoneses, trouxeram os melhores para cá, roubaram os grandes luchadores, roubaram o dinheiro, roubaram a atenção.

    Heróis? Não. Ladrões? Sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu quero que vocês sintam na pele. O meu problema é o que você carrega, é o que essa merda representa, eu te prometo, filho da puta. Eu te prometo que não vou ser chamado de campeão americano. Porque quando eu te vencer, eu vou pisar neste cinturão e trazer outro, um que eu me orgulhe, um que a KMKZ possa chamar de dela. Eu entrei neste grupo, não... Nesta IRMANDADE, para trazer a diferença e orgulhar cada um dos meus companheiros, coisa que Roman Reigns falhou miseravelmente e vai sofrer as consequências por isso.

      Espero que agora que eu te expliquei tenha ficado claro. Eu vou te vencer, eles vão te aplaudir, eu vou destruir sua reputação, eles vão reconstruir, mas... Eu vou pisar no seu cinturão e todos eles irão querer me destruir, eu vou jogar o seu cinturão fora e eles vão querer me destruir, eu vou trazer um novo cinturão e eles cuspirão em mim.

      Eu sou o inimigo. Eu sou o Bastardo.

      Eu sou inevitável... A sua derrota inevitável. Você está onde está hoje pelo seu rosto, pela sua vaidade, pela sua linhagem. E eu vou destruir tudo o que te trouxe até aqui, mas lembre-se, não é nada pessoal... É só uma vingança pequena e gostosa contra tudo o que o seu povo fez antes disso.

      Você está ouvindo essa merda, Tommy Dreamer? Depois que esse imbecil cair, depois que eu pisar neste cinturão, depois que a multidão tentar entrar naquele ringue para me matar, eu quero outro cinturão. Você sabe o que eu quero. Você consegue ver nos meus olhos o que eu quero.

      Meses atrás eu falei de uma coroa. Agora eu entendo de verdade o que estava buscando, eu fui tolo de deixar apenas a imaginação fluir... Agora é diferente, eu vou deixar a violência que herdei da KMKZ falar mais alto.

      Eu vou fincar a bandeira da KMKZ no seu crânio.


      Future ? Heavyweight Champion
      The Enemy of USA
      The Bastard
      PAC

      Excluir
  3. [Hell in a Cell... Já fazem quantos anos?! Matthew Kun veio a ECW fazer um trabalho sujo, um trabalho não digno, porém quando se é o Maior perfomer de todos os tempos o que é dignidade?! O que é humildade?! Acho que ELE desconhece tais "qualidades", e mesmo rodeado de fans, não se engane, Ele é uma força que foge da compreensão, é algo que seus instintos não sentem, não há previsão, e você não consegue ser preciso ao falar de Matthew Kun, a incógnita de 2023.]

    [Wizard]

    Na existencia do mundo, seja ela criação ou evolução ouve luz, aquele foco que ilumina tudo e todos, podemos colocar a luz como gloria... E temos na ECW o glorious one, e ele é a luz dessa empresa, ou se diz a luz. E por outro lado, quando ouve luz, teve pontos de escuridão, que permanecem até os dias de hoje, e por incrível que pareça, ou não, a escuridão sempre existiu, o blackout, os buracos negros, e a escuridão se apossando da luz, assim como foi e é na ECW, Matthew Kun, the Painmaker, eu não vim antes de Nnoitra, mas assim como os buracos negros, minha ascensão foi rápida, eu consumi tudo que Paccioni construiu, tudo que Jay Briscoe construiu, eu vim para ser algo irreparável na ECW, algo que faça com que as "lendas" sintam isso, e não me importo com a aceitação de um ou de outro, eu estou em um ponto da minha carreira que pouco importo com cor, religião, com o que efz ou faz, eu sou o 6x Times World Champion, quem tem algo a provar são meus adversários, quem tem algo a provar é quem nunca venceu nada, quem tem algo a provar é você! Eu vim, vivi e venci em todos os lugares que passei, suas três defesas de titulo com o ECW US champ não valem de nada para mim, pois quando eu venci o titulo de você, isso não entrou no ringue, muito menos você, evaporou seu reinado "glorioso", espero que você esteja preparado para ele, porque ELE com certeza vai estar.



    O passado se fez presente na ECW, e isso incomodou o glorioso EX ECW US Champ, incomodou ele de tal forma que sua vida hoje é se meter no meu caminho, e como diz o livro, "tenha cuidado com o que você deseja", papai Noel passou para the Nnoitra, e trouxe o Painmaker para ele, dentro de uma fucking Hell in a Cell, vamos separar os falsos dos verdadeiros, e mostrarei ao mundo mais uma vez do que se trata Matthew Kun, você mexeu com a ultima pessoa do mundo Nnoitra, você desconta suas frustações do passado em todos, porque todos sabem o fracasso que você é, o fato é que Nnoitra nunca me venceu pessoal, e isso nos traz lembranças de mais de 10 anos atras. Esse homem que chamam de Nnoitra, que chegou na ECW com essa "carga" de "lenda", não passa de um fracasso, ele viveu toda sua trajetória como a pessoa que venceu um titulo mundial e em menos de 24h o perdeu, esse é the Nnoitra, o mesmo se sente ameaçado com minha presença na ECW, por isso os ataques gratuitos, porém isso termina hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [12 Years in the Making...]

      Pensei em começar com o obvio e dizer as maneiras que irei encerrar a carreira de Nnoitra nessa Hell in a Cell, mas se faz necessário voltar ao passado e entendermos o Gênesis, o estopim para tudo, em resumo o inicio, eu conheço The Nnoitra a 12 anos, nos dividimos as mesmas empresas desde sempre, Nnoitra esteve presente em todas minhas conquistas como Pro-Wrestler, ele viu o nascimento da maior lenda que esse esporte já viu com os próprios olhos. Matthew Kun se tornou o melhor do mundo muito rápido, as conquistas vieram de forma instantânea, isso incomoda pessoas até hoje, porém a irrefutável verdade é que não existe ser capaz de me tocar nesse ringue, no microfone, i'm the Best in the World at Everything i Do, e Nnoitra sabe disso, é fácil de entender as frustações daquele que viveu e vive atrás de uma sombra que não é capaz de se extinguir de maneiras simples, você com todo seu brilho e gloria não é capaz de fugir das sombras do Painmaker. O Nnoitra viu todas as conquistas, viu os títulos no WOF, na WXW, ECW e JWW, ele sabe o que o espera, e nada vai me impedir de joga-lo de cima da Cell, nada vai impedir que eu o deixe paraplégico nessa match, e não se enganem, ele começou isso, o coveiro da ECW, o coveiro de uma cova só. Você desejou tanto isso que seu sonho aconteceu, demorou 12 anos para você ter o highlight de sua vida Nnoitra, que patético, uma carreira jogada no lixo por uma simples vontade de vencer o melhor, e eu sempre te disso isso, você é bom, você só não é eu, e você nunca vai ser, e quando eu vim para a ECW você se lembra, não era sobre você, eu limpei a ECW dos fantasmas dessa empresa, foi você que tornou isso sobre nós, a minha missão foi acabar com pessoas mortas na ECW, você quis ser maior que eu, você com o titulo nos ombros não conseguiu desviar da sombra DELE...


      [The God of WAR!]

      Nnoitra, espero que esteja preparado, preparado para provavelmente o highlight da sua carreira, para seu momento de brilhar, Matthew Kun vai te deixar famoso, porém você vai odiar cada segundo de nossa luta, cada gota de sangue que vai jorrar de você nessa noite vai ser para você se lembrar com quem esta lidando, com o que você foi se meter, espero que a lição seja aprendida, e que nunca mais você ouse citar meu nome nessa sua boca imunda, você como o fracasso que é vai entender que isso aqui para mim é muito além de esporte, é muito além de trabalho, e eu tenho certeza que você não está preparado, a surra que eu te dei na Bullrope Match vai ser tratada como carinho perto do que farei com você nessa Hell in a Cell, e quando terminarmos você vai ter que dizer "eu perdi para Matthew Kun, ele é o melhor", e se você não disser você é um mentiroso, se você disser você é um perdedor, de qualquer forma eu venço, e você mais uma vez vai viver na eterna sombra do Painmaker, você vai continuar sendo o coadjuvante perfeito. Parabéns, você conseguiu minha atenção, espero que aproveite esse momento para se reconciliar com seus filhos bastardos, porque pode ser que o pai das crianças não volte para casa 100%. O relógio traz a melodia mais cruel já vista Nnoitra, ele nos traz os milesimos e segundos, e aquele Tik Tak entra na sua mente, faz você enlouquecer. Shhhh The PainMaker is Here.

      The Painmaker

      Excluir
  4. Uma personificação de classe, um exemplo de sofisticação. A face do glamour e do sucesso. A verdadeira excelência. Neste mar de mediocridade, eu é quem demonstro grandeza. No dia de hoje, não faça absolutamente nada! Apenas esteja pronto e maravilhe-se com este homem diante de vocês, pois estarei exalando toda a minha elegância e poder. Senhoras e senhores, empreste-me seus ouvidos! Irei deslumbra-los com minha voz e me farei claro em toda minha mensagem. Ouçam, chegou a hora! Hoje é especial e o que irei conduzir a vocês é mais um espetáculo escrito no hall do valor e da glória que eu obtive todo esse tempo por aqui! Hoje se trata da noite dos titãs, um fervoroso embate já prenunciando a muito tempo.

    Leader of The New Generation...

    Você ouvi sobre o grande Matthew Kun, você vê sobre sua história. Sim, um 6x time World Champion. Uma história carregada de muito orgulho, é quase como se estivéssemos seriamente diante de um homem intocável. Você até pode chama-lo de lenda, ainda que inegavelmente, eu seja tão e mais glorioso do que ele. Toda essa aura de Matthew Kun, é usada por ele de forma desajustada e nem um pouco eficiente. Veja... Quando pisei aqui, vim compromissado com um propósito. Eu me mantive seguro naquilo que era de mais importante e eu estava certo. A ECW precisava de mim e eu hoje estou cumprindo o dever de torna-la gigante. Sob o meu nome o sucesso, a grandeza, avançar a Industria para frente será possível e meu árduo trabalho vem conquistando pouco a pouco o prestígio que eu prometia ECW. Essa empresa hoje é um lugar melhor e por minha causa. Eu construí o que hoje se antes estava do extremo zero, a patamares inalcançáveis. Sou o legado que ficará para as próximas gerações que decidirem se tornar parte da empresa mais quente e relevante desta Industria! Um grande império quase tão grande quanto a figura que transcende mais e mais, solidificando o que é e como um verdadeiro vitorioso seve ser.

    Building Relevance...


    E como não poderia? Vitória atrás de outra. Eu moldei o ECW Us Heavyweight Championship e o elevei para a primeira diversão. O que era de se esperar é que isso tudo incomodaria Matthew Kun, que não estava se contentando em ver eu construindo algo maior do que ele nunca conseguiu! As reais intenções apareceram e vimos que o maior medo de Matthew Kun sou eu! Medo de ser minha sombra, medo que os holofotes estejam pra mim e acreditem, este filho da puta egoísta e invejoso quer de todas as formas, tentar abalar as estruturas de tudo o que eu criei. O que ele não está preparado, é que estarei trazendo meu poder inabalável de conquista e que fará ele pagar por tudo o que fez! Meus parabéns, Kun! Neste natal serei o estraga prazer e serei a eterna lembrança deste dia, que fui o pior presente que ganhou em sua vida, pois ao contrario de sorrisos e confraternização, esta data marcará para você lagrimas e frustrações, você só poderá comemorar usas infelizes falhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história de 12 anos nos marca, toda nossa trajetória é diferente. Minhas memórias estão vivas e elas são inconfundíveis. Mas vejo que está negando algo que é profundamente perceptível em você, você ficou preso ao passado. Você se tornou mole e isso ficou claro quando dado a oportunidade você não foi capaz de me ultrapassar como campeão. Em 12 anos eu me renovei, eu me tornei ainda mais vivo. O cara que você vê hoje, não cresceu da sorte e nem do acaso. Eu construi toda minha magnitude. Eu falo verdades inconvenientes e quem acredita ou apoia Matthew Kun, está apenas fadado a fracassar como ele irá. Uma verdade apenas: Eu me tornei o wrestler mais prestigiado e cobiçado que essa Industria teve a oferecer. Seja falando, seja lutando neste ringue ou até mesmo simplesmente existindo, ninguém se compara a epítome da grandeza. Matthew Kun tem a plena consciência do que lhe aguarda, sabe plenamente que terei mais uma conquista. Desta vez te eliminando de uma vez por todas!

      Being the IT Factor...

      Hoje falsas estruturas serão quebradas. A noite será longa, meus amigos. Desta noite vai sair apenas um homem, vai sair um que terá desmantelado Matthew Kun por completo. Alguém que irá minar todas as suas tentativas, que irá frustrar tudo que pensou ser capaz. Sou aquele que te levará ao limite, mas que também irá te mostrar a distância do que é ser maior do os meros mortais. Não, não, não! Kun eu absolutamente amo a ideia de que seja uma Hell in a Cell e senhores, Kun não entende que não estou preso com ele, mas é ele é quem está preso comigo! Eu me preparei para o desafio e terei orgulho em concluir o meu desejado de mandar Matthew kun para o buraco do esquecimento! Será tão profundo a queda e não irá lhe restar absolutamente nada!

      Battle Of The Ages...

      Em todo mundo fica claro a minha ameaça, fica nítido que se não puderem me parar agora, a ECW terá a visão de um monstro inigualável. É hora de abraçar o seu destino, de reconhecer que a possibilidade de uma vitória é ilusória. Serei eu a te ensinar que a vida é difícil e que ela te bate bem forte, mas não tão forte quanto eu serei para lhe destruir. Enquanto você tentar causar danos em mim, eu lhe causarei feridas mortais. Será então a primeira dúvida se Matthew Kun irá continuar com sua carreira, já que o estrago será grande. Eu irei provar de uma vez por todas, l'm Better than You! E farei ter a garantia de que nunca cruze novamente o meu caminho, pois este é o fim

      The Nnoitra. The GLORIOUS One.

      Excluir

  5. Does a dragon need to be decapitated? CALL THE ROOKIE OF THE YEAR.

    Não sou o cara mais musculoso aqui, nem tenho décadas de experiência, mas há algo que trago que é mais afiado do que qualquer cotovelo voando por aí: técnica! Pode chamar-me de novato, mas eu não estou aqui para participar; estou aqui para dominar! Minha técnica é minha arma secreta, algo que não pode ser aprendido nos livros de regras. Eu não me importo se você é grande, musculoso ou se acha invencível; quando entro no ringue, é um jogo diferente. Dizem por aí que para ser o melhor, você precisa enfrentar os melhores, e é exatamente isso que estou buscando. Não tenho medo de enfrentar gigantes, porque acredito que é nos desafios que encontramos nosso verdadeiro potencial.

    ECW, prepare-se para o espetáculo do ano! Estou disposto a deixar meu sangue, suor e lágrimas no ringue para mostrar que o futuro do wrestling está aqui, agora, e seu nome é Adrian Peppel. Estou aqui para matar o dragão, e o nome dele é Bryan Danielson. Ele é uma lenda, um ícone, mas eu sou o "Rookie of the Year", e é hora de mostrar que o futuro é agora. Bryan, você pode ter enfrentado muitos desafiantes ao longo dos anos, mas você nunca enfrentou alguém como eu. Sou o desconhecido que está prestes a surpreender o mundo. Não tenho medo de encarar um dragão, porque estou destinado a escrever meu próprio conto de fadas. Derrotar o lendário Bryan Danielson não é apenas sobre matar o dragão; é sobre abrir portas para o meu destino, e meu próximo capítulo pode ser escrito junto com os titãs da KMKZ, os verdadeiros conhecedores do wrestling.

    Timothy Thatcher, estou olhando para você, para a KMKZ, para a oportunidade de me juntar à maior stable e mostrar que sei exatamente o que é wrestling. Ser parte da KMKZ não é apenas uma honra; é uma declaração de excelência no wrestling. Com a técnica que aprendi com os melhores, incluindo Timothy Thatcher, estou pronto para contribuir, elevar o nível e ser a peça que falta no quebra-cabeça da KMKZ.Timothy, se estiver ouvindo, se depois de derrotar Bryan Danielson, você quiser um verdadeiro talento, alguém disposto a colocar tudo em jogo e elevar a KMKZ ao próximo nível, eu sou o cara. Juntos, dominaremos o ringue e mostraremos por que somos os verdadeiros conhecedores do wrestling. E mesmo entrando, tem algo que não sai da minha mente. Minha derrota para Matt Riddle. Não sou o tipo de cara que foge de um desafio, e tenho algo a dizer para Riddle: Você me venceu, mas isso está longe de ser o fim. Vamos fazer isso direito, Riddle. Não há rancor aqui, apenas o desejo de competir e provar que eu sou digno. A ECW é o nosso playground, e é lá que vamos resolver isso. Mas não hoje. Hoje preciso cortar a cabeça de um dragão. E provar para todos do que eu posso. Vou fazer coisas que só o “Rookie Of The Year” pode fazer, entregar um belo presente á Bryan Danielson.

    THE ROOKIE OF THE YEAR.
    ADRIAN PEPPEL.

    ResponderExcluir
  6. Em uma academia vazia, iluminada apenas pela luz das gélidas ruas da Filadélfia que se infiltra pelas janelas, CM Punk, trajando seu moletom característico, surge com uma presença imponente. A luz joga sua silhueta na parede, criando uma imagem dramática.

    " Sabe... muito dos heróis regionais são construídos fora do seu local de nascimento. Quando criança, eu fiquei espantado quando descobri que Michael Jordan, que por anos sangrou preto e vermelho e definiu o que é ser um Bulls... nasceu em North Carolina! Que o meu herói Stan Mikita nasceu na Eslováquia e não na esquina da rua onde eu cresci! Isso me fez entender desde cedo que não importa de onde você vem... e sim onde você escolher ser a montanha na qual você lutará por. Isso é o que significa ser o campeão americano para CM Punk. Não importa o evento e a cidade, é meu dever proteger as estrelas brancas sobre o vermelho e azul de todos que desejam cuspir em sua história.

    Bem, PAC. Você conseguiu o que queria, certo? Finalmente uma chance nos holofotes, finalmente uma chance de provar a si mesmo que você é tudo o que diz ser, de provar que cada pecado, cada decisão ruim que você tomou em sua carreira valeu a espera pelo doce sabor da glória. E como eu disse, você está completamente certo se acha que terá o que merece. Mas o que você terá em nossa luta será a experiência de ver o que campeões fazem quando são colocados contra parede.

    Punk começa a caminhar pela academia, sua silhueta se movendo de maneira errática como se gritasse com o campeão...

    PAC, seu complexo de inferioridade conhecerá verdadeira grandeza sob os holofotes brilhantes que se cairão sobre nós. Você finalmente entenderá que, embora possamos ser comparados pelo tempo, nossos caminhos são opostos. Eu permaneço no meu próprio caminho, eu ganhei minha chance, não espreitando nas sombras, mas sendo o BEST IN THE WORLD toda vez que piso neste ringue. E o destino, meu amigo, o destino favorece aqueles que não ficam sentados remoando e sentindo pena de si mesmo. Desde o meu primeiro dia nessa empresa eu enfio minhas mãos dentro desse enxame de abelhas apenas para alcançar o mel da glória, e o mundo é testemunha quando digo que alcancei! E apesar de todos sangramentos, de todos os inchaços, eu continuarei enfiando minhas mãos nesse enxame se for necessário para manter o mel na minha mesa. Então, sim, para você é apenas uma questão de tempo... mas se você está vindo para tirar o mel da minha mesa... PAC, eu vou tornar isso pessoal! Porque é isso que os verdadeiros guerreiros fazem! Encontramos maneiras de provar para nós mesmos que precisamos lutar contra os monstros do mundo, que tudo o que temos feito é por um grande propósito, e VOCÊ me deu esse propósito!

    VOCÊ alimentou com gasolina o fogo do campeão americano, então quando você me ver do lado oposto do ringue ao seu, sua visão ofuscada pela ambição de se tornar alguém dentro da sua facção irá apenas lhe fazer enxergar CM Punk em carne e osso, mas puta merda, PAC, você estará diante da personificação da grandeza americana! Sim! Nós somos convencidos, nós temos mais esqueletos em nossos armários mais do que podemos contar, mas quando você se coloca diante um de nós, marque minhas palavras, PAC, você será engolido vivo pela minha - pela nossa - determinação! Jordan em Chicago, Ali em Manila não chegarão perto de CM PUNK NO CORAÇÃO DA FILADÉLFIA!

    A silhueta nas paredes parece ser atordoada pela intensidade de Punk enquanto descarrega cada palavra - o Best In The World encara um ringue tomado por marcas de combates e pelo tempo e atravessa suas cordas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque VOCÊ teve a chance de fazer do jeito certo, PAC. Porque eu estava sentado no vestiário assistindo ao seu conflito rancoroso em que você saiu vitorioso. Você teve todas as razões para descer aquela rampa, olhar no fundo dos meus olhos e exigir sua oportunidade, assim como eu fiz. Mas você cedeu na primeira vez. E escolheu o caminho mais fácil, me apunhalou pelas costas. Agora, você pode pensar que isso não é pessoal, mas quero deixar bem claro para você: não só isso é pessoal, PAC... isso será o seu perdão. No primeiro momento em que pôde tomar as rédeas do seu caminho e encarar os olhos do destino, você hesitou. Agora, você estará do outro lado do ringue com o destino encarnado carregando o peso de uma nação inteira em seus ombros. E desta vez, você encontrará a justiça que procurou por todo esse tempo. E ela escolheu o campeão parece ser aquele que irá executar a sua sentença.

      No centro do ringue enquando discursa, Punk usa esta pausa momentânea para olhar para cima - nesse momento, um foco de luz cai sobre seus ombros e consome toda luz que cercava o campeão, tornando a sombra que o perseguia inexistente

      Pois você se esconde atrás da máscara da injustiça e de nomes maiores que o seu, mas o que escondes por trás dessa alcunha de bastardo, existe apenas um homem assustado... que teme ser facilmente esquecido. Alguém que teme que seu próximo deslize o leve diretamente para a irrelevância. Ou pior, ser renegado pelos únicos imbecis nessa empresa que te consideram importante. Bem, adivinhe? O Best In The World é atemporal. Meu nome nunca irá se dissipar. Eu estarei aqui, sob os holofotes, enquanto você será deixado nas sombras, permanecendo irrelevante e descartável. Mas nesta véspera de Natal, você terá sua chance diante o holofote - e você irá expor sua verdadeira essência à inevitabilidade do destino. E quando o destino olhar de volta para você... o ringue vai ficar menor... a temperatura subirá mais e mais... o ar escapará de sua respiração mais rápido do que nunca... e quando você alcançar seu refúgio seguro na terceira corda — o ar será mais escasso... e você entrará em pânico. E você vai ceder novamente diante do holofote principal. E quando isso acontecer, o destino em pessoa o levantará sobre os ombros para o Go To Sleep. E quando eu te lançar - bem antes das luzes se apagarem, antes desse seu nariz gigante se tornar um com meu joelho direito - o tempo irá parar. Parar apenas o suficiente para você ter um único pensamento — e não será sobre como chegou sua hora de reinar e nem será sobre quanto tempo levou para você chegar ao topo — neste exato momento, PAC... seu último pensamento será: isso foi pessoal.

      E eu prometo a você da mesma forma que prometi ao mundo quando ergui este cinturão pela primeira vez... eu vou tornar isso pessoal. O destino tem uma maneira de revelar a verdade, e quando a poeira baixar após o nosso combate, PAC, você entenderá porque me chamam de Best In The World. E você finalmente entenderá porque você deve me chamar de campeão."

      Punk cruza seus punhos e encara a câmera focada em seu rosto com seu sorriso convencido marcante.

      ~ The Straight Edge Champion
      ~ The United States Rebel
      ~ THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

      Excluir
  7. Como muitos de vocês sabem recentemente eu acabei sendo meio que chutado no meu grupo da kmkz, agora tenho a chance de tirar o título de um deles, eu te dei um soco semana passada hoje vou tirar os seus cinturão, porque eu sou o chefe tribal eu sou o que todos reconhecem, corre por que o seu pior pesadelo chegou, Ghost me disse serei o próximo campeão porque como sempre é bom tirar algo de alguém ainda mais alguém insignificante, aproveite sua estadia enquanto você ainda tem porque depois de hoje você vai implorar para ser meu parceiro de novo e eu vou te recusar todas as vezes, não vou tirar esse título de você por vingança vou tirar porque eu mereço eu sou o chefe tribal não você

    Roman Reigns

    ResponderExcluir
  8. Ser um líder é uma tarefa árdua e cansativa, que exige e demanda muito de quem busca ser um. Eu não preciso dizer, mas quem olha para uma das minhas lutas sabe quem está no comando daquele ringue e eu posso garantir que o resultado que as pessoas enxergam nos combates não é dado e não é herdado, é conquistado. Isso me leva a Roman Reigns, ele é o Tribal Chief, ele é o cara! Mas para quem? Quem em sã consciência reconheceria Roman Reigns como líder? Um líder conduz pelo exemplo, e tudo que Roman Reigns mostra é a personificação do patético. Ele é um perdedor, quando eu dividi este ringue com ele pela primeira vez eu pude perceber claramente o quão abaixo o nível dele era em comparação com os demais membros da KMKZ, e um grupo forte como esse não pode ter elos fracos. Um bom líder teria aceitado de cabeça erguida as consequências por seus fracassos, mas Roman Reigns fugiu e desesperado, me atacou. Não bastasse isso ainda exige uma Title Shot que ele nunca fez por merecer, a sorte de Roman Reigns é que eu não sou de recusar desafios e o azar dele é que eu sempre destruo eles, Roman não vai terminar a noite como campeão mas eu vou me certificar que ele vai encontrar os fantasmas de seus antepassados.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  9. [Bryan Danielson está se encaminhando para a arena, alguns repórteres avistam o Motherfucker e decidem fazer algumas perguntas]

    Bryan Danielson: KMKZ Press Conference? Ok, eu respondo o que vocês quiserem contato que isso não se torne um hábito. Eu sempre lidei bem com a imprensa, mas não preciso mais me promover por esses meios, os meus punhos, meus chutes e meu vigor falam por mim dentro daquele ringue e quando preciso eu extrapolo justamente para passar o recado que desejo.

    Repórter 1: Bryan Danielson, mais uma vez você está enfrentando alguém que pode ou não entrar para a KMKZ. Isso se tornará um hábito? Será necessário te vencer assim como Timothy Thatcher fez para entrar na facção?

    Bryan Danielson: (Risos) pergunta infame, mas não se preocupe, não temos egos tão frágeis quanto a S.O.S. Eu não diria de maneira alguma que é um hábito, podemos chamar isso de controle de qualidade e eu lhes explico o porquê. Olhe para Roman Reigns, eu o recrutei, eu o observei e queria lapidá-lo da melhor forma possível. Rodeei ele dos melhores ensinamentos no ringue ou no microfone, dei a ele companheiros fortes, mostrei os caminhos a seguir, dei todas as ferramentas necessárias, o holofote. Tudo que você poderia imaginar e tudo que qualquer lutador desse locker room deseja e como fui recompensado? Com displicência, com mediocridade e incapacidade. Falhamos com Roman Reigns, perdemos o nosso maldito tempo, ele não era do nível da KMKZ e quando finalmente percebemos isso tivemos que cortar o mal pela raiz, concordam? Roman Reigns não precisou se provar para entrar, ele não precisou conquistar o meu respeito, eu estendi a mão e ele veio e como um maldito sanguessuga entrou na KMKZ, sugou os minutos de fama necessários e foi embora. Mas apartir do momento em que comecei a subir o nível dos participantes da stable podemos dizer que evoluímos consideravelmente. Timothy Thatcher tem um título prestigiado em mãos, Bobby Gunns e PAC são lutadores promissores e condizem com todas as expectativas que tivemos sobre ele e a partir de agora eu quero lutadores nesse nível ou acima, não há mais espaço para erros, muito menos para a mediocridade e é por isso que eu mesmo resolvi enfrentar Adrian Peppel, ele pode ter perdido para Matt Riddle, mas uma vitória em tais circunstâncias não quer dizer que Riddle é melhor que Peppel. Eu quero que ele entre naquele ringue e mostre do que ele é capaz e o quanto ele está disposto a sacrificar para se juntar a nós!

    Repórter 2: Então quer dizer que você acredita que Peppel tem chances de sair vencedor desse combate?

    Bryan Danielson: No Way! Não querendo ser arrogante, mas já sendo, a grande preocupação de Adrian Peppel não é se ele irá conseguir ou não me vencer, isso nem ao menos está em questão. A grande questão é se ele conseguirá sobreviver a uma luta contra o MOTHERFUCKER!
    Repórter 1: Mas você está ciente das falas de Peppel? Ele diz que faz parte da juventude ascendente e que está totalmente pronto para te enfrentar de igual para igual. O American Dragon não causa mais medo desde que perdeu o título, é isso?

    Bryan Danielson: Eu não causo mais medo? Quer entrar naquele ringue comigo e saber a resposta? Acredito que não. Os jovens e sua petulância, o que posso dizer? É o espirito dessa geração, ele como qualquer outro Rookie deseja se provar e fazer o nome dele contra alguém do tamanho de Bryan Danielson é o presente de natal que todos desejam. Eu não duvido da qualidade de Adrian Peppel, eu já vi lutas suas, admito que estou tendo uma jornada dupla como o melhor profissional wrestler do mundo e também como o melhor scouter desse ramo, e ele é um lutador com grande potencial, mas Rookie of the Year? Não sei, ainda falta algo nele, ele tem a vontade, tem a habilidade, mas falta direcionamento e tal direcionamento apenas a KMKZ poderá lhe dar. E ele pode até ser o melhor rookie do ano, mas ele se esqueceu que está enfrentando o melhor lutador… da década!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repórter 2: Fortes palavras do American Dragon, mas você pretende lidar com Adrian Peppel? Algo em especial, alguma estratégia? Ele é…

      [Bryan Danielson interrompe o repórter]

      Bryan Danielson: Eu sei que todos estão extremamente eufóricos para mais uma luta de Bryan Danielson, eu sei o impacto que eu causo nessa empresa e nessa indústria, do contrário vocês não acampariam na porta da arena para me esperar, correto? Eu sou a estrela desse show sem nem ao menos segurar o ECW World Heavyweight Championship. Faz um longo tempo que a ECW virou sinônimo de Bryan Danielson e vice-versa. Rey Mysterio, Mike Bennett, Brock Lesnar, Bobby Lashley, Wesley Claic… Todos esses podem ter figurado o Main Event dos últimos grandes eventos da empresa, mas em quais lutas o público não piscava os olhos? Sim, nas minhas. Eu poderia lutar contra QUALQUER UM e seria desse mesmo jeito, pois eles estão aqui para ver o show e Bryan é o show. Eles pagam 30 dólares nesses malditos ingressos com um sorriso de orelha a orelha, o motivo? EU! Olhem o último grande evento, Wesley Claic deu a sua alma dentro daquele ringue, ele estava no Main Event, mas eu não consegui ouvir metade dos gritos que ouvi durante minha luta e a de Lord Taichi, consegue entender aonde quero chegar? Eu não estou entendendo o grande destaque e a importancia demasiada que vocês estão dando para Adrian Peppel, no fim do dia ele é apenas um rookie e um maldito rookie sortudo, pois eu estarei dando a ele uma match of the night no último grande evento da empresa. Então não me pergunte estratégias para vencê-lo, eu simplesmente irei vencê-lo independente da estratégia, ele não é um problema para mim, ele não me causa preocupações. Na verdade, é ele que tem que se preocupar, Adrian, eu sei que você está me ouvindo, eu sei que está me vendo, então fique com os olhos bem abertos, é comigo que você tem que se preocupar, é a mim que você tem que impressionar, não ao público da ECW, não a Tommy Dreamer, não a Timothy Thatcher entendeu?

      Repórter 1: Uau, ainda falando sobre ele, ele demonstrou muito respeito quando o assunto é você, apesar de continuar achando que poderá vencer o embate entre vocês. O que acha sobre?

      Bryan Danielson: Óbvio que ele me deve respeito, eu estou realizando o Boyhood Dream dele. Eu não ganho nada com essa luta, é apenas mais uma para mim, mais uma vitória, mais um adversário batido, mais um corpo em que pisei, mas para Adrian Peppel é uma mudança de patamar, de carreira podemos assim dizer. Ele ganhará os seus malditos 15 minutos de fama, ele será reconhecido por todo mundo, terá crianças querendo a sua assinatura, jovens comprando as suas camisetas. Você está preparado para isso, Peppel? Olhem a diferença de realidades e isso só mostra que nós dois não estamos na mesma prateleira. Eu não quero me exceder por que talvez você daqui a uma semana esteja dividindo os ringues comigo sendo o meu parceiro, talvez não… A mudança de vida, de atitude e de carreira só depende de você. Eu não quero que me vença, você nem ao menos tem habilidade o suficiente para isso sendo honesto, eu quero apenas que você me mostre do que é capaz. Eu já lhe vi saltando, dando chutes acrobáticos e vencendo das maneiras mais inteligentes possíveis adversários medíocres, mas eu quero saber se você aguenta receber chutes, socos e golpes que irão não apenas ferir a sua carne, quebrar os seus ossos mas também irão destruir o seu ego. Eu quero saber do que Adrian Peppel é feito, eu quero saber se ele sangra, se ele se quebra, se ele chora… Mas principalmente eu quero saber se ele está disposto a se destruir e se reconstruir por uma causa, por um proposito.

      [Danielson sai da entrevista e vai direito para dentro da arena se preparar para a sua luta]

      BEST PROFESSIONAL WRESTLER IN THE WHOLE GODDAMN' WORLD

      Excluir
  10. Enfim o confronto final se aproxima, a luta é ansiada por todos, o desfecho entre a rivalidade de ambos está próximo de acontecer. A câmera acabara de ser ligada, e aos poucos filmava um local escuro onde eu estava. Com um silêncio pairando no ar, houve a quebra de tal com o acender das luzes, revelando Ricochet.

    Corey Graves ao invés de utilizar as capacidades cognitivas para prezar por um mundo melhor, você transformar o mundo no tamanho de seu umbigo, para que você possa olhar para isso todos os dias… Graves você involuiu, permaneceu estagnado no pensamento de que você é o maior e melhor. Mas todos sabem que não é bem assim. A glória de Graves significou o início da soberba do mesmo, pisando em todos para sentir-se superior. Existem sempre fatores que podem levá-lo à sua derrota, a ignorância, o achismo que você propaga para contaminar as mentes dos mais influenciáveis, a sua arrogância desdém para com os demais… no entanto um dia irão se virar contra o Corey Graves.

    Você ri, debocha de seus adversários, afinal ao batê-los, o seu valor é comprovado, mas nos últimos tempos, a sua língua tornou-se maior que o corpo, e isso deverá ser punido. Afinal, o que você pode esperar de mim, não é mesmo? Um homem de baixa estatura, desacreditado desde sempre, mas provando o verdadeiro valor de um Underdog. A minha missão é destroná-lo o quanto antes, você não pode me derrotar, eu não sou inabalável, não sou de ferro mas eu sou resiliente. Eu resisti aos diversos entraves que pararam minha carreira, como graves lesões, derrotas que imaginei que não superaria, e até mesmo o egocentrismo que havia em mim, mas que com muito custo, eu me livrei. Sabe? Eu sempre fui um sonhador, e se somos capazes de sonhar, podemos realizar o que desejamos, desde que o esforço seja a força motriz para tais realizações, e desde que eu era jovem, as chamas do puro Pro Wrestling queimavam em minhas veias, eu era sedento por vitória, mesmo tão inexperiente e almejava tão alto, e eu consegui mais do que eu desejava.

    Enquanto você faz as pessoas perderem a vontade de assistir a uma luta, você faz as pessoas sentirem nojo de ligar a televisão para olhar para a sua cara, porque por mais que você se lembrou e buscou se redimir do seu passado obscuro, agora você já se desvencilhou dos valores que fizeram você ser um homem de verdade, apenas usando de fúteis ‘qualidades’ para bater em seu peito e se dizer o verdadeiro e melhor lutador é você.

    Sabe, Graves? Os fins justificam os meios, e por agir conforme os seus fúteis valores, a sua ruína será justificável quando caíres frente a multidão de espectadores. Você se fortalece, mentalmente e fisicamente, com agilidade, inteligência e resistência aos seus maiores adversários, mas você se rendeu ao que seus olhos poderiam ver… Graves, você se equiparou a um Deus, pensou ser uma divindade por apenas espancar alguns lutadores, mas não é assim que as coisas funcionam. Você, talvez seja o desafio mais complexo que houve em minha carreira até hoje, pois você se blinda em falsidades, personas e alcunhas para subir em um pedestal acima dos demais. Você cria as suas ideias em seu próprio mundo, os seus olhos veem coisas além do que é real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você busca expor os seus inimigos às moscas, tornando-os desfavoráveis perante a uma multidão que te apoia por terem sidos seduzidos, mas isso não acontecerá comigo. Eu conheço o perigo que você proporciona, o ar misterioso que você passa, de autoridade suprema, não passam de artimanhas para você blefar, para amedrontar os seus adversários, e isso é deprimente… Sim, Graves, nós podemos. E não falo de Corey Graves e Ricochet, eu falo de todos os fãs unidos e interligados à mim. A chance de você me olhar torto, fazer teus jogos mentais, é extremamente alta, mas já possuo demasiada experiência para com esses tipos de cartas na manga. Afinal, sejamos sinceros, você possui o nariz torcido em relação à mim, pois eu não sou o mesmo de 10 anos atrás, certo? Eu entendo o seu ponto, pois explorar as limitações físicas e mentais do seu oponente é um golpe sagaz, porém eu não desistirei até que o meu corpo não aguente mais. Eu sei que sou desacreditado, o favoritismo está ao seu lado, mas quando a nossa luta iniciar, o ringue se transformará no Coliseu e eu lutarei como um gladiador sanguinário, buscando dar um fim ao meu rival. Enquanto você lutará para não deslizar e cair do topo, eu irei para cima contra tudo e todos que estiverem no meu caminho, com fé no meu potencial que você ignorou, por achar que eu sou apenas um alvo fácil demais para bater de frente. Venha com tudo, traga as suas melhores armas que eu trarei as minhas, para lutar, lutar e lutar, com um intuito de pôr um fim a um ciclo tenebroso que está prestes a iniciar na ECW.

      Com o fim do meu discurso, houve um corte na gravação da câmera para o card de evento e assim se encerrando a gravação.

      Ricochet

      Excluir
  11. A Cowboy Christmas

    Então, cowboy, estamos na melhor época do ano, o natal. E o seu grande presente é me enfrentar! Eu sou do tipo de cara que adora trazer um toque de caos para essas festividades. Enquanto todos estão ocupados com presentes e alegria, aquela baboseira toda, eu estou aqui para trazer um pouco de emoção a sua vida, um pouco de REALIDADE para a ECW. Eu sou o presente de natal que ninguém pediu, mas que todos receberão, meu casa. A dor, o sangue, são coisas que nenhum Papai Noel pode trazer. Neste ringue, a única melodia é o som dos ossos se chocando e o rugido da multidão sedenta por caos, porque é isso que eles querem, todos eles. Esqueça os laços bonitos e abra este presente brutal que está prestes a ser desembrulhado. A verdadeira festa está prestes a começar na ECW, e eu sou o anfitrião da anarquia que deixará uma marca permanente na sua memória, cowboy.

    Eu sinto que ainda sou bastante questionado por esses corredores, que ainda não pude deixar minha marca na ECW, e de certo modo isso é verdade. Mas veja bem, essa dúvida só alimenta a chama dentro de mim. Vocês podem não reconhecer a tempestade que está prestes a desabar sobre essa empresa, mas, acredite, ela está se formando, e vira por mim. A meta é construir minha reputação não através de palavras vazias, mas com ações impactantes. O Natal pode ser uma época de alegria para alguns, mas para mim, é a oportunidade perfeita de trazer a minha própria marca de intensidade e caos para a ECW, e farei isso usando seu nome, cowboy. Continuem questionando meus métodos, mas com a certeza de que a realidade sempre se faz presente. Enquanto alguns preferem viver na ilusão de um mundo cor-de-rosa, eu sou o espelho que reflete a verdade nua e crua. As dúvidas sobre minhas táticas só alimentam minha determinação em mostrar que, no caos que eu trago, a verdadeira essência do ringue é revelada. Podem chamá-lo de brutalidade, chamá-lo do que quiserem, mas é a autenticidade do meu estilo que ressoa com a essência da ECW. Enquanto outros se preocupam em manter uma fachada, eu estou aqui para despir a realidade diante de todos. Este Natal, não haverá presentes bonitos nem fitas decorativas, haverá apenas a contundente verdade de um confronto que ficará marcado na memória de quer ver.

    ~ King of Old School Style
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir
  12. Sábado - 23/12/2023

    ECW Arena - Filadélfia

    “Uma luta. Uma vitória. Mais uma semana comum. E por falar em comum, devo dizer que não há adjetivo melhor para descrever o meu adversário neste Holiday Hell.

    Corey Graves, em uma academia de luta próxima ao local do próximo show da ECW, pratica sparring com um competidor local. O veterano, já em ritmo de competição, aplica um leg lock em seu oponente com toda sua força, o forçando a desistir. Após o treino, mesmo lesionado, o residente cumprimenta Graves, que apenas olha para o jovem com desdém e se dirige ao vestiário, continuando sua reflexão.

    Comum, Ricochet. Para mim, você é como todos estes jovens que buscam um lugar ao lado dos gigantes, e não, tamanho físico não importa, amigo. Me refiro à proporção que essa indústria tomou, e como a cada dia os confrontos se tornam cada vez mais complexos e difíceis. Dia após dia, nomes como CM Punk, Raven e Wesley Claic firmam e afirmam suas posições nos cards dos principais eventos, distinguem e eliminam os supostos “superstars”, que falham na simples missão de serem minimamente credíveis. Enfim, ao mesmo tempo, caras como eu surgem neste ambiente consolidado, em busca da carnificina e desolação, e é claro, ouro maciço para repousar nos ombros.

    O fato de eu ter lhe atacado nos últimos dias, Rico, não significa que é especial, pois acredite, eu já enfrentei muitos caras que pulavam de um lado para o outro e faziam acrobacias em um ringue de luta-livre, mas ao pisar no tablado contra mim, eu garanto, Ricochet, que você se lembrará daquele ditado: Quanto mais alto estiver, maior a queda. O motivo do meu ataque foi mais do que dar um simples aviso - foi uma prova de que ninguém está seguro. E isso não é um clichê vilanesco. Eu aceitei o convite para esta companhia pois eu tinha a certeza de que aqui eu poderia ser o cara sem pudor ou escrúpulos que eu me acostumei a ser, sendo meu primeiro ato um ataque aleatório a um “wanna be a star” insignificante.

    Ricochet, eu não te odeio. Eu não tenho motivos para te odiar, mas também não tenho motivos para sentir remorso algum após quebrar suas pernas com um Lucky 13, pois quando você aceitou pisar nesta companhia, não, NESTA INDÚSTRIA, e praticar suas acrobacias como se isso fosse algum show de circo, você aceitou também receber a penitência pelo seu desrespeito. Ao menos, quando seus ossos não estiverem mais inteiros, você manterá seus pés no chão, em todos os sentidos.

    No banco do vestiário, ainda com a toalha úmida sobre os ombros, o Destroyer of Dreams segue referenciando o seu adversário no evento de véspera natalina, ao mesmo tempo em que desenrola as faixas em seus braços.

    Ricochet, eu espero que traga tudo de si, mas temo que não será o suficiente. A sua derrota me trará prazer, pois esta indústria tão amada está farta de tantos “genéricos” patéticos como meu adversário anterior e você mesmo, tão iguais e sem sal, sem ambição, sem a malícia necessária para que suas carreiras alcancem patamares únicos. E isso me revolta. E me motiva ao mesmo tempo. Minha missão é clara - a violência é o meio, o ouro é o objetivo e a faxina é necessária. Eu farei o que outros caras antes de mim ainda não se deram ao trabalho de fazer por puro egoísmo. Eu farei o trabalho sujo. Eu serei o responsável por uma revolução e eu, somente eu, terei a régua capaz de medir quem é digno de estar presente entre as barricadas, em um ringue de Pro-Wrestling. E se tudo que tiver para oferecer, Ricochet, for algumas cambalhotas no ar e mais nenhuma aspiração, tenha a certeza absoluta de que quando sair do ringue após nossa batalha, nem isso será capaz de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois as aparências enganam, parceiro. Eu NUNCA me deixarei levar pela estatura de meu adversário, pois nomes como RVD e Eddie nunca deixaram a desejar por conta de parâmetros tão irrisórios. Sabe o que esses caras tinham que você não tem? Força de vontade? Não. Garra? Paixão? A tal da “chama”? Não, isso não tem a menor importância. Esses caras tinham algo simples: ambição. Me diga, Ricochet: por que exatamente aceitou entrar em um ringue com um dos lutadores em ascensão mais formidáveis dos últimos tempos?

      A resposta é óbvia. Você ainda tem de se provar. Você anseia por isso. A velha história da reviravolta heróica, em busca do final feliz, do lutador baixinho e não tão musculoso vencendo alguém supostamente provido de vantagens físicas. Quão patético. É interessante pensar na questão da ambição, Rico, e onde eu quero chegar é, aqueles caras não davam a mínima para o que seus adversários ou o público pensariam se não conseguissem vencer alguma luta. Aqueles caras entravam entre as quatro cordas com o desejo e a missão mais egoísta que um Pro-Wrestler pode ter: conquistar o ouro e, junto com isso, uma legião de idólatras e hipócritas. E algumas garotas no processo, é claro. No fim, você perderá o seu tempo tentando, sem sucesso, conquistar o seu devido espaço imaginário para acalmar suas próprias inseguranças, as quais eu também não dou a mínima.

      No fim, nós não somos iguais. Eu estarei naquele ringue pronto para lutar pelo que eu sei que devo lutar. Eu estarei naquele ringue ouvindo apenas o som de meus próprios pensamentos, que estarão direcionados unicamente para os meios em que irei te expôr pelo fracasso premeditado que é, e esse será o meio pelo qual seguirei em minha escalada para o topo dessa montanha. Pois quando estivermos naquele ringue, eu farei tudo isso valer, e mesmo que toda uma noite seja necessária para que eu alcance meu objetivo, eu irei persistir. Eu não busco aprovação. Eu não preciso dela. Eu busco apenas o que é meu - o direito de decidir quem serão os homens que irão respirar o mesmo ar que respiro dentro desta companhia, e a começar por você, Ricochet, um a um, conhecerão a dor de não terem somente as pernas quebradas, como também os seus sonhos destroçados no chão.

      Nossa “rivalidade” chegará ao fim, Ricochet, e na mesma velocidade em que se move pelo ringue, voltará para a estaca zero de sua carreira, e não porque eu sou o melhor, ou porque eu preciso dessa vitória muito mais do que você, mas porque esse é o único resultado possível para alguém que tem a cabeça no foco realmente necessário. Então se prepare, seu merda, treine, se dedique, deixe seu suor e seu sangue em sua camiseta, apenas para enxergar que o mundo é injusto, e feito para que caras como eu tenham tudo o que desejam. Quando o gongo soar pela última vez e tudo o que enxergar for o holofote em cima do seu corpo estirado na lona, verá como um underdog pode se tornar só mais uma cadela qualquer."

      Após as duras palavras, o lutador recém-chegado na ECW se levanta do banco e caminha para fora do campo de visão, encerrando assim o discurso.

      The Destroyer of Dreams
      Corey Graves

      Excluir
  13. **Adam Page está na sua fazenda vendo um vídeo tentando entender quem é Steve Corino. Ele não parece ver muita coerência nas palavras de seu próximo adversário. Page pausa o vídeo e começa a falar:**

    É muito legal quando eu não conheço o cara e ele já vem me chamando de lenda. Isso seria um argumento irrefutável para mostrar a diferença entre eu e Corino, que admito que só conheci quando ocorreu o desafio. Obrigado pelo elogio, amigo, mas não posso dizer o mesmo de você. O tanto que te conheço não foi o suficiente para mostrar o que você tem de tão especial.

    **O fazendeiro continua o vídeo chegando a luta de Corino contra Crocodile Rodriguez. Após acompanhar toda a rivalidade e a derrota de Steve, a única coisa que Page consegue fazer é soltar uma grande gargalhada.**

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

    **Page olha para a câmera e de forma cartunesca imita aquilo que Steve Corino disse a ele:**

    "Eu mudei o destino de Crocodile Rodríguez para sempre - eu praticamente o levei a loucura a ponto dele ter que entrar em uma seita para se reinventar... " - **Page não consegue conter essa frase e ri até quase perder o fôlego.**

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
    Esse cara está fazendo Stand-Up, só pode.

    **Após recuperar o fôlego Page continua a falar:**

    Sabe o que é o pior dessa frase. É que se Corino tivesse sido tão maléfico para Crocodilo, como disse ser, ele teria ao menos ganhado o combate, mas nem isso foi capaz de fazer.

    Você realmente mudou o destino do Rodrigo, fez ele passar de uma lenda com a moral descredibilizada para um "reabilitado" com vontade de te vencer. Você foi melhor para o Crocodilo do que acha, e na verdade o seu grande mérito foi mexer com ele a ponto de ele ter motivação para te derrotar. Parabéns, seu mérito nessa rivalidade foi criar mecanismos para que Crocodilo Rodrigo tivesse capacidade de te vencer. Mas você pelo que vejo, é medíocre demais para reconhecer isso e acha que fez um super ato ao leva-lo a loucura... A loucura levou ele a vitória, o que mostra que você não passa de um fracassado.

    Você diz ser a mudança, mas quer trazer ela sendo mais do mesmo que eu já vejo aqui dentro desde a minha chegada. O que você fez além de prometer uma mudança, e não fazer nada? E digo mais: O que você tem de diferente daqueles que prezam pelo Hardcore aqui dentro? Você não faz nada de diferente, apenas fala, fala, fala e não consegue concretizar suas palavras. Falar é fácil, difícil é comprovar que você realmente diferente. Você quer ser a mudança, seja a mudança por si mesmo, entre no ringue e faça. Faça como eu que entrei no ringue da sua amada FWC e derrotei o homem imbatível por lá. Faça como eu que apenas por ser eu já abalei as estruturas da ECW e na minha primeira luta conquistei um cinturão, ressignificando tudo aquilo que a empresa conhecia do Pro Wrestling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira visão sobre você me mostra que o seu sucesso seja apenas baseado naquilo que você promete fazer, mas após sua derrota para mim, sua credibilidade como pseudo "Legend Killer" estará acabada. Você será enterrado pela ganância de enfrentar os maiores sendo apenas um peixe pequeno. Infelizmente você entrou no caminho da roça e agora será punido pelo carrasco. Eu estou cansado de caras como você que prometem ser a mudança mas não fazem nada para ser minimamente diferentes. Você não é nada mais do que um rosto novo, com ideias antigas, disfarçadas de novas. Isso te traz certa credibilidade. Mas só até o ponto de eu desmascarar você.

      Eu te conheço a duas semanas e você me conhece a anos, mas mesmo assim creio que tenho mais argumentos para dizer o porque sou melhor do que você. Mesmo com pouco tempo te conhecendo eu já percebi a farsa que você é. Um cara que fala demais e faz de menos. um cara que é oposição por não ter personalidade para se destacar de outra forma. É óbvio que é bem mais fácil ser oposição a ECW porque é mais cômodo expor as fraquezas de uma empresa e meter a boca falando que é melhor do que tudo está aqui. Mas o foda é que você não consegue ser uma verdadeira oposição, fazendo parte do sistema como aqueles que diz abominar.

      Te sobra palavras, porém te falta credibilidade para mostrar que é realmente a mudança que a ECW precisa. Eu diferente de você venho com ideais e atitudes prontas para mostrar que o sistema por aqui é falho, já você apenas busca o caminho mais fácil para a glória e mesmo seguindo esse rumo, não consegue ser o suficiente. Isso diz mais sobre você do que sobre eu mesmo. Eu estive aqui para derrotar as lendas da empresa e não precisei dizer nenhuma frase de efeito para isso, apenas o fiz. Eu venci Crocodilo Rodrigo e mostrei que sou a mudança que a ECW precisa. Já você foi apenas mais uma vítima dele, mesmo que se vanglorie por ter o "levado a loucura".

      Muitos vieram com essa ideia de me derrubar para mostrar poder, mas nem todos conseguiram, sabe porque Corino? Porque não é qualquer um que vem aqui fala e consegue fazer. E você, mesmo antes do nosso combate está incluído nesses que falham na missão de derrotar um dos maiores da indústria do Pro Wrestling. Me enfrentar não é sobre quem é mais Hardcore ou sobre quem faz o outro sangrar. Me enfrentar é sobre conseguir derrotar uma lenda e ter potencial o suficiente para sustentar o peso de uma luta como essa. Mas quem é você? Apenas um falador ou mais um que tenta me derrotar e falha? A resposta certa é: Os dois.

      Você consegue ser ruim em qualquer coisa que se propôs fazer aqui dentro até então, e não é agora que será diferente. Não comigo. Você está enfrentando um dos maiores das história, o carrasco, aquele que conseguiu mudar a história em todas as empresas que teve. Eu vou te mostrar o verdadeiro conceito de mudança e mais do que isso, te indicar algo que você nesse personagem idiota, ainda não conseguiu enxergar... Steve Corino na ECW é apenas mais um daqueles superficiais que acham que o sofrimento do adversário é o suficiente para um bom espetáculo.

      Adam Page

      Excluir
  14. [Raven está sentado no chão do alpendre de uma velha cabana, quando, de repente, um Corvo pousa em seus ombros. No bico, o corvo traz um objeto no qual há um símbolo indecifrável. Raven olha para a câmera e começa a falar:]

    Eu andei por muitos caminhos procurando uma verdade a qual seguir, uma busca por algo que saciasse minha alma. Caminhei do ocidente aos confins da Capadócia buscando respostas, assim como os antigos alquimistas que viajavam longas distâncias em busca de respostas para suas perguntas. Uma vez ouvi dizer que o que move o mundo não são as respostas, mas sim as perguntas. E a vida é um eterno questionamento. E a questão da vez é este momento...

    Então, buscamos uma solução para as perguntas, mas a resposta está dentro do ringue. Como uma unidade, fizemos nossas histórias e caminhamos por uma trilha de sucesso. A história foi feita diante dos olhos de todos que presenciaram nossos feitos. Destruímos nossos inimigos, destronamos reis e nos tornamos referência e excelência. Como reis na terra, dominamos tudo que está diante de nossos olhos.

    A S.O.S foi a salvação de suas carreiras, mas não apenas de suas carreiras, mas de suas almas. Como homens destruídos pelas experiências do passado e subestimados por todos, conseguiram um ápice tão grande em período tão curto de tempo? A resposta é uma só. Para haver a salvação, tem de existir um salvador, e eu sou o homem que salvou tanto vocês como a S.O.S em si.

    A S.O.S tem duas histórias, uma antes da minha chegada, onde Suicide e Wesley eram conhecidos por terem tido o reinado de apenas uma semana. Após a minha chegada, eu mudei a história de vocês. Reconstruí suas almas, reunindo cada um dos seus fragmentos. Como um jarro de vidro que foi quebrado por seus inimigos, busquei cada pedaço e os restaurei como jarros novos de cristais, mais valiosos.

    E quando a situação tendeu a balançar novamente, convidei meu amigo James Mitchell, que trouxe novamente a direção que perderam. Então, o sucesso bateu em nossas portas; títulos, recordes em cima de recordes, admirados e odiados ao mesmo tempo, por homens que desejavam ter aquilo que construímos ao longo deste período. Mas isso tem um custo... O sucesso tem um custo! Tanto um custo para consegui-lo quanto para mantê-lo e, muitas vezes, as atitudes que fazem chegar a tal ponto têm consequências estrondosas.

    Eu olho para toda esta situação com certa indiferença em meus pensamentos. Pelos anos que trilhei neste negócio, talvez esta seja a luta mais importante de minha carreira.

    Nos últimos tempos, me senti como um leão domesticado, mas mesmo um leão que foi domesticado ainda tem seus instintos selvagens. Basta apenas um gatilho para que ele volte à tona mais uma vez. Tornei-me igual a vocês, mas parece que os holofotes começaram a recair sobre Wesley, que se tornou um grande campeão desta empresa. Com todo merecimento, ele ganhou muitos holofotes, considerando-o como líder da S.O.S, o homem que toma as decisões!

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando foi que nos elegemos um líder, e suas decisões o colocaram numa corda bamba, afetando até mesmo Suicide e eu, que não tínhamos muito a ver com esta história? E esse foi o gatilho que trouxe de volta o instinto selvagem que há muito estava adormecido.

      Há muito tempo as palavras do verdadeiro corvo não são ouvidas e propagadas pelo mundo. Meios sempre justificaram meus fins, e isto me levou às conquistas que tive. A verdade é para alguns, mas a punição é para todos, pois todos temos pecados, e uma hora ou outra, eles terão suas punições. Nem mesmo o arrependimento pode mudar as consequências de nossos pecados e decisões.

      E o dia das consequências chegou, talvez de uma maneira inesperada... Como se o destino convidasse o corvo novamente a trazer a verdade, e a velha cabana que outrora pegou fogo e foi transformada em cinzas necessitasse ser reconstruída por uma necessidade do destino.

      Ao encarar este momento, percebo-me como um guardião dos destinos entrelaçados na trama da S.O.S. Cada ato, cada escolha, moldou não apenas nossos caminhos, mas o tecido que une nossa existência no universo das lutas e rivalidades. Em meio à fúria das batalhas, encontrei-me muitas vezes refletindo sobre a dualidade de nossa jornada, entre a luz do sucesso e as sombras que pairam sobre nossas conquistas.

      O ringue, para mim, tornou-se um templo de verdades cruéis e vitórias conquistadas com suor e sacrifício. A busca pela verdade não é uma jornada fácil, e muitas vezes as respostas que encontramos geram mais perguntas. Olho para trás, para os passos que nos trouxeram até aqui, e vejo a complexidade de nossas vidas entrelaçadas. Somos mais do que simples protagonistas; somos arquitetos de destinos que se entrecruzam no palco da S.O.S.

      No entanto, o preço da liderança e da glória é alto, e como o velho ditado diz: "quem muito sobe, pode cair". As tensões e desafios são parte inerente desse jogo, e cada decisão tomada ecoa como uma pedra lançada em um lago, criando ondulações que afetam todos ao seu redor. Wesley, como líder proclamado, carrega consigo não apenas o fardo da vitória, mas também as sombras das escolhas que moldam o destino de todos nós.

      Assim, diante do impasse, vejo-me questionando se a velha cabana precisa ser reconstruída não apenas por uma necessidade do destino, mas como um símbolo de renovação. Talvez, seja o momento de reconstruir não apenas as estruturas que queimaram, mas os alicerces de nossa irmandade. Na jornada em busca da verdade, descobrimos que o caminho para a redenção muitas vezes passa pela reconstrução de laços e pela aceitação de nossas imperfeições.

      E enquanto o corvo voa pelos céus, carregando consigo a mensagem indecifrável, sinto que estamos à beira de um capítulo crucial em nossas vidas. A verdade, uma vez revelada, não pode ser contida, e as consequências, como sombras longas ao pôr do sol, se estendem sobre nós. Em meio ao silêncio da velha cabana, aguardamos, como jogadores de xadrez em um tabuleiro onde cada movimento pode determinar o destino de todo o jogo.

      Quote the Raven: "Nevermore".
      Raven

      Excluir
  15. あなたはただの趣味です

    * O fim chegou até nós, como uma criança pequena atirada em alto mar, não há escapatória, não há esperança, é inevitável que nossos esforços sejam engolidos pela água, submersos e em desespero, eventualmente encontramos paz, aceitação por nosso destino, eu fui consumido a muito tempo, já entendi que o meu destino é o fim, porém o desespero continua, HiroNeko o renova momento após momento, não tenho o privilégio de dizer dia, minuto ou segundo, ele apagou o tempo para mim, só me resta a eternidade, a escuridão, seus tormentos, suas torturas, suas barbáries... E esse maldito programa Infantil. *

    Hiromu: Olaaaaaaaa criançada Hiro aqui e shiiiiiuuuu, não façam muito barulho ok?? O tio Bakeneko está dormindo aqui dentro. * Hiromu aponta para sua barriga. * Ele se esforçou muito contra o nosso não tão mais amiguinho Matt Riddle e agora ele está dormindo e dormindo, mimimimimimi, porém mesmo sem barulhos, podemos nos divertir, que tal se a brincarmos de estátua? Legal né? Então... Estátua.

    * Hiro se petrifica ao sinal de sua voz... Porém não existem crianças ao seu redor hoje, não há câmeras, ele está sozinho em um quarto escuro, na mesma posição... Brincando de estátua, após uma eternidade, Hiro volta a se movimentar *

    Hahaha eu perdiii, que bobinho eu sou, não consegui permanecer parado como todos vocês, mas e aí, se divertiram?? Maravilhaaaaa, vamos nos divertir muito mais hoje, porém antes eu preciso falar sobre um desquerido que está incomodando o amiguinho de vocês.

    Esse empecilho, essa sujeira no dente, esse cu sujo, esse chulezento se chama Souza... Eu não gosto deles amiguinhos, nem um pouco, nem o Neko, ele é muito esnobe e arrogante e principalmente, ele fede, fede muitoooo, tem um cheiro forte de xixi, eu odeio ter que enfrentá-lo aaaaaa, mas essas são as responsabilidades da vida amigos, uma lição, sempre faça o seu dever de casa, mesmo que ele seja um saco.

    Ele me incomoda tanto, ele se sente o dono da bola, ele se aproveita dos outros amiguinhos, mas no fim das contas ele é um perdedor hahahaha, eu tenho certeza que eu vou destruir ele... Eu... Maldito.

    HiroNeko: Parece que eu te acordei não é mesmo Neko? Foi ouvir o nome daquele bastardo que te despertou? Eu entendo, eu teria vomitado durante o meu sono... Inacreditável não é mesmo? Por isso eu odeio essa indústria, esse esporte podre, um homem que não é merecedor, que se apoiou nas costas de seu parceiro, utilizou de sua influência para disputar esse pedaço de metal maldito, era de se esperar de um homem tão baixo como ele, ele empilha derrota após derrota e tem a audácia de desafiar HiroNeko, a personificação do mal, o nemesis do Pro-Wrestling, o príncipe dos gatos injustiçados... Sua derrota para Nnoitra foi patética, entretanto ela não chegará aos pés do massacre que eu farei contra ti, uma prévia do destino que reserva a ECW.

    Quando eu terminar contigo, ninguém nunca mais vai ouvir falar de você Souza... A sua existência se cessará, restarão apenas todas as memórias, as desagradáveis memórias, você estará preso no meu mundo, um sacrifício para Neko... Você será um passatempo, uma pequena diversão, como pular amarelinha, para o meu verdadeiro desafio, o próximo que ousa entrar no meu caminho e colocar em cheque o meu sonho de destruir o mundo da luta livre... Randy Orton, você será o próximo.

    ECW World Television Champion
    FKA Hiromu Takahashi
    NOW HiroNeko

    ResponderExcluir
  16. (Claic está com James Mitchell e Booby Hennan os três estão conversando sobre os ultimos acontecimentos )


    James Mitchell: Meu Filho eu entendo o que você está tentando fazer, mas veja bem esse caminho é muito perigoso , um movimento errado nesse tabuleiro e tudo pode ir por água abaixo

    Bobby Heenan: Além disso toda FAMÍLIA ficou exposta, falando apenas sobre negócios, essa Guerra Civil em um primeiro momento pode fazer com que todos pensem que a S.O.S está QUEBRADA

    Wesley Claic: Veja bem senhores eu realmente entendo a preocupação de vocês, o fato de eu aceitar o desafio dos meus irmão é para deixar bem claro que tudo que eu faço não é pensando apenas em mim , mas sim na FAMÍLIA, Infelizmente não há outro caminho uma GUERRA CIVIL na S.O.S vai ser necessária, a fim de colocar tudo que está em nossos corações para fora, através da força, OS ESCOLHIDOS irão colidir e isso não é apenas sobre quem vai segurar o ECW World Heavyweight Championship no fim da noite , é também sobre se eu vou continuar liderando essa FAMÍLIA ou presenciaremos o nascimento de um novo líder , estou ciente que minhas ESCOLHAS fizeram com que eu e meus irmãos chegássemos a esse ponto, mas não vejo isso como um erro, mas sim como um processo doloroso e necessário para que nós da S.O.S possamos atingir um novo patamar

    Alguns meses atrás aqui mesmo na ECW ninguém poderia imaginar S.O.S nessa federação, semana após semana roubando o show , o fato de chegarmos até aqui e agora lutarmos pelo título principal da companhia mostra que estamos vivendo um grande momento em nossa carreira, nós quatro da S.O.S estamos sendo recompensados por cumprir inúmeros chamados e essa noite chegou o momento e mostrar quem de fato deve seguir a frente dessa família


    Vou começar falando um pouco daquele que desde do começo sempre esteve comigo, nos momento bons e ruins , meu braço direito, meu irmão Suicide, sabe eu e Broken Mind somos muito parecidos, para ser sincero se fosse ele no meu lugar acredito que o caminho teria levado ele ao ECW World Heavyweight Championship assim com foi comigo, no entanto eu fiquei surpreso por ele ter surgerido esse embate entre nós , levando em conta que ele sempre foi entre todos o que eu mais confiei, não à toa que direcionei ele até a FWC onde o mesmo acabou não tendo êxito de certa forma isso pode ter determinado porque o destino ESCOLHEU a mim e não a ele para ser líder da Família

    Em todo caso Suicide esta noite você tem a chance de ficar a frente dessa família, você finalmente pode conseguir capturar um título mundial , algo que assim como eu por muito tempo lutamos para conseguir , por ironia seu obstáculo agora trata de de ninguém menos ninguém mais do que eu, seu irmão aqui se tornou o seu grande obstáculo, eu preciso dizer meu irmão a última coisa que eu quero é te prejudicar, mas eu garanto que darei o meu máximo para permanecer à frente família e me manter como o campeão principal desse lugar



    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven, eu olhei em seus olhos e pude sentir o seu desejo pelo ECW World Heavyweight Championship, mesmo ele estando em meus ombros , a verdade é que você começou com isso ,você foi o primeiro a demonstrar insatisfação , você foi o primeiro a questionar minhas ESCOLHAS, suas palavras atingiram nossos Irmãos e isso resultou em uma Fatal 4 Way entre a FAMÍLIA nesse Holiday Hell, sabe Raven você não tem ideia do quanto isso é difícil para mim, eu precisei tirar forças de onde não tinha para acabar com Grandwelll e mostrar que ele estava errado através da força , para mim foi difícil, mas quando se trata do futuro da S.O.S eu sou capaz de acabar com qualquer um, até mesmo com meu amado irmão Raven

      Por muito tempo eu escutei de você meu irmão que o está escrito a ha acontecer, na verdade é que tempos atrás eu já fui um dos seus fiéis seguidores, um dos meus FRAGMENTOS, o velho Klaik é uma das peças que fazem parte do que sou hoje , mas hoje os papéis se inverteram Raven e o hoje sou eu que ocupo a cabeça da mesa, a grande diferença é que eu não tenho interesse de molestar ninguém , muito pelo contrário estou pronto para proteger qualquer um de vocês , eu estou com o objetivo mais preciso desse lugar , o título principal da ECW, mas independente disso eu sigo com ideia de que o que eu tenho de mais precioso são vocês, minha Família, e de fazer parte da Savior Of Society




      Ace, o homem cujo futuro brilhante pertence, ,hoje você tem uma tem a oportunidade de ouro que todos querem, a questão é que você precisa ser sincero consigo mesmo e se de fato sente que está preparado , para encarar cada inimigo que vier a tona , além disso você também vai precisar carregar o peso de tomar casa decisão importante pela família , se é realmente que você quer meu irmazinho eu estarei pronto para tirar te impedir e mostrar que sou eu quem deve continuar como o campeão

      Eu realmente acredito que você seja futuro ,porém o momento não é esse , nitidamente eu posso observar em suas ações que entre nós quatro, você é o que tem menos chance de vencer , contudo não vou ignorar ou te tratar como alguém inofensivo , porque ninguém mais do que sabe que você tem um As na manga e talvez resolva usa lo nessa ocasião



      Nessa Fatal Fout Way match cada um de nós seguirá uma estratégia , nós quatro nos conhecemos muito bem e sabemos os pontos Fortes e fracos de cada um, por tanto não será uma tarefa fácil para nenhum de nós, no entanto eu vou seguir acreditando nas minhas ESCOLHAS para que quando surja a oportunidade de encerrar a GUERRA, ASSIM SERA FEITO, pelas minhas mãos, o mesmo braço que vai derruba los durante a luta , vai ser estendido quando tudo tiver chegado só fim…



      Claic retira seu título mundial do ombro e ergue o exibindo para câmera com um olhar determinadol


      Wesley Claic
      ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION
      S.O.S


      Parte Final

      Excluir
  17. [Início de gravação na ECW. Estamos em um restaurante japonês em Philadelphia, e lá está Souza, numa mesa, bebendo whisky]

    Souza
    : Hoje não é um dia feliz para quem odeia o Rated-R Superstar, não mesmo! Entra ano e sai ano, e ainda não apareceu um homem que pise nesse ringue para superar a importância do meu nome. Se você rodar os quatro cantos do planeta, em qualquer lugar, seja em interior ou cidade grande, todos saberão quem é Souza. O que ele fez por essa indústria. Esse é o tamanho do prestígio que eu carrego, e talvez seja isso o que o ECW World Television Championship esteja precisando.

    Você chegou muito rápido aí, não é mesmo, Hiro? Sua vida está muito boa, cara. Meu Deus! Você chegou ontem e já está com um título nos ombros, uau! Você é fascinante. Já fui algumas vezes na sua cidade, Tokyo. Peguei algumas mulheres, ganhei alguns campeonatos... é como eu falei: Souza é conhecido mundialmente. Em qualquer lugar desse planeta todos saberão quem é o Rated-R Superstar, até porque já conquistei cinturões em qualquer canto desse hemisfério. Eu já fui a Tokyo diversas vezes e eu nunca ouvi o seu nome. Talvez porque enquanto eu conquistava cinturões e ia no seu país bater em homens, você era só uma criança. O que levamos de aprendizado com isso? É que eu venho colecionando cinturões desde que você se conhece como gente! Antes mesmo de você sonhar em ser um pro-wrestler, eu já conquistava continentes. Se eu perguntar a sua mãe agora se você tinha um poster do Rated-R Superstar, o que ela vai me responder? A questão é que eu sou muito famoso em Tokyo, Philadelphia, Rio de Janeiro, que seja! Em qualquer lugar que você pise, todos saberão quem sou.

    Mas o que você fez? O ápice da sua carreira está sendo agora, nesse exato momento. Chegou e conquistou. Simples. Mas o ECW World Television Championship não está sendo valorizado nos seus ombros. Eu te pediria permissão para dar mais valor ao World Television, mas eu prefiro tirar de você a força. Eu prefiro roubar de você o que tornou você uma pessoa valiosa. Só me pergunto se você aproveitou bem o seus minutinhos de fama. Eu lembro da primeira vez que eu conquistei um cinturão, eu me senti nas nuvens. Você deve estar sentindo isso agora, mas eu falo, com toda a certeza do mundo, que eu vou arrancar isso de você. Porque a minha missão aqui não é só tirar o ECW World Television Championship de você. Minha missão aqui é acabar com você de uma forma que você não volte a pisar no meu ringue. Nesse mesmo ringue que já conquistei inúmeros campeonatos.

    Não leve para o pessoal, mas esse título aí nos seus ombros foi colocado para jogo logo contra mim. Logo contra o colecionador de títulos. Títulos seguem buscando a minha cintura como as mulheres seguem querendo um pedaço do Rated-R Superstar, sempre acontece. Eu não sou o maior campeão à toa, eu não falo que sou o maior campeão, eu tenho um currículo e uma história que comprova isso!

    Eu sou 8 vezes campeão mundial, porra! Eu sou o maior colecionador de que você vai conhecer nessa indústria. Eu nunca serei alcançado quando o assunto for campeonatos. E você sabe o motivo, não é? Eu sigo disputando campeonatos. Eu não paro. Eu dediquei a minha infância para me tornar um pro-wrestler, e vou viver a minha vida adulta conquistando tudo que estiver no meu alcance.

    E no momento, Takahashi, o seu título está no meu caminho. Eu sou a favor da nova geração de pro-wrestlers conquistarem seu espaço, mas acontece que você se meteu no mesmo caminho que o do Rated-R Superstar. A minha cintura é um imã, e seu título está me procurando.

    Não abra biscoitos da sorte, você entrou numa maré de azar. Eu sou algo bom para o ECW World Television Championship, mas para a sua carreira, não é nada bom Hiromu Takahashi cruzar o caminho do Souza.

    THE NEXT ECW WORLD TELEVISION CHAMPION!
    THE RATED-R SUPERSTAR
    SOUZA!

    ResponderExcluir
  18. King Of Hell!

    [Mike está nos bastidores do ECW Holiday Hell, com seu cinturão no ombro e um sorriso estampado no rosto.]


    Bem vindos ao inferno, guys! Bem que me disseram que a Philadelphia era um inferno na terra, mas imaginei que fosse pelo calor excessivo e não pelos demônios que aqui vivem, oh povinho feio hahaha. Mas admito que estou bem animado para voltar aos ringues, na última vez vocês devem se lembrar o estrago que eu fiz, eu e meu parceiro Billy aliás, não irei tomar todos os créditos sozinho... Mas hoje a história será um pouco diferente, no bom e velho 1 contra 1! E quem é oponente nessa noite infernal senão a besta guardiã do inferno, a fera indomável, Brock Lesnar! Você acredita em vidas passadas Brock? Porque posso jurar que te derrotei algumas vezes no passado, embora esse encontro seja novidade pra mim aqui na ECW!

    Você está diante de uma lenda, saiba disso... Eu construi um legado único, coisa que muitos demorariam anos e mais anos para apenas tentarem chegar próximos, eu sou realmente um homem abençoado, sou o portador dos milagres... Eu estou aqui para dar a dose semanal de adrenalina que vocês tanto anseiam. Carregar esse cinturão aqui é uma responsabilidade e tanto, mas posso afirmar categoricamente que ele não poderia estar em melhores mãos, prestígio? Visibilidade? Honra? Temos tudos isso bem aqui! Os Kings Of Wrestling são o assunto do momento, somos aqueles que podem e que vão desbancar todos os grandes nomes, um a um, em seu devido tempo...

    Por enquanto Lesnar, te aconselho a abaixar sua bola e aprender com um profissional de verdade, de nada adianta todo seu poder destrutivo, toda a sua raiva se você não consegue canalizá-la! Você vai se esgotar atoa, vai encontrar a linha de chegada mais rápido que Raven e Suicide... Digo isso pois sei que você tem uma explosão dentro de si, uma explosão que suplica por ser contida, e momentos assim sempre nos ensinam lições valiosas, com toda a minha experiência e com o auxílio do poder glorioso dos milagres, eu lhe enviarei a um retiro espiritual, onde seu espírito irá sair do corpo... E irá ter de encontrar outro receptáculo pois essa "carcaça" será destruida pelo assassino de bestas.

    ECW World Tag Team Champion
    "The Miracle" Mike Bennett

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog