[CARD] ECW Hardcore TV #39 - All Mighty!

 

Confira logo abaixo o Card do ECW Hardcore TV #39!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


CARD:

SINGLES MATCH
SILAS YOUNG vs. THE DEBUT OF ADRIAN PEPPEL


SINGLES MATCH
THE RETURN OF RICOCHET vs. EL GENERICO

PROMO
GLEISON GRANDWELL & "THE BASTARD" PAC FACE TO FACE!


SINGLES MATCH
RANDY ORTON WILL BE IN THE ANNOUNCER'S TABLE!
SOUZA vs. FELIPE AWESOME
(w/DOMINIK MYSTERIO)

SINGLES MATCH
"HANGMAN" ADAM PAGE vs. MATT RIDDLE

SINGLES MATCH
RIVER BLACKY SOLIMOONS vs. STEVE CORINO

PROMO
BRYAN DANIELSON E LORD TAICHI ACERTAM OS TERMOS PARA O ECW NOVEMBER TO REMEMBER!

SINGLES MATCH
THE NNOITRA vs. CM PUNK


PROMO
TIMOTHY THATCHER EXPLICA COMO FUNCIONARÁ O "TIMOTHY THATCHER'S BLOODSPORT"


TAG TEAM MATCH
FOR THE ECW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP
(w/ACE DANIELS) S.O.S (c) vs. THE WYATT FAMILY (w/BRAY WYATT)
~2ª defesa no 1º reinado

PROMO
(w/MVP) BOBBY LASHLEY QUER SUA LUTA PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!



ECW Hardcore TV #39 - All Mighty!
[18.11]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: SÁBADO (18/11) AS 21 HORAS!!!

Comentários

  1. [Naquele cenário impiedoso da Extreme Championship Wrestling, as portas de uma academia se abrem para revelar um ambiente saturado de intensidade. Adrian Peppel, o novato que está prestes a fazer história. As mãos de Adrian, manchadas de um vermelho profundo, exibem uma narrativa de confrontos épicos e batalhas sangrentas. Seu olhar, porém, destaca-se entre a brutalidade que o rodeia. É um olhar determinado, penetrante, que transcende a fadiga física e mergulha no âmago de sua determinação. Adrian Peppel não está apenas treinando; ele está forjando sua própria lenda, ciente de que na ECW, a glória é conquistada a pulso e suor. A câmera captura cada gota de determinação em seu rosto, revelando a fome incansável que arde em seus olhos. Seu treinamento é mais do que uma preparação física; é um ritual de autoafirmação, um aviso claro para todos que ousam cruzar seu caminho na arena brutal da ECW.]

    — ECW, todos os dias vocês veem novatos entrando por aquelas cortinas, prometendo títulos e glória. Eu respeito cada um deles, mas eu vim aqui para algo diferente. Não vou simplesmente seguir o fluxo, não vou me perder na multidão. Estou aqui para ser o homem que desafia a correnteza, o homem que escolhe os caminhos mais difíceis e violentos. Porque, na ECW, é assim que se forja um verdadeiro campeão. Não estou interessado no fácil, não estou aqui para pegar atalhos. Estou aqui para enfrentar o que for preciso, para trilhar os caminhos mais difíceis, porque é lá que se encontram os verdadeiros desafios. Prazer, ECW, meu nome é Adrian Peppel. Eu sou o Rookie of the Year, e estou aqui para deixar claro que não sou apenas mais um rosto bonito no ringue. Estou aqui para marcar meu território, para fazer história. Eu serei o homem que estará sempre lutando nesta ECW. Não vou fugir de nenhum desafio, não vou evitar nenhum compromisso, não importa quão difícil seja. Esta é a minha promessa para vocês, para os fãs da ECW, e para cada adversário que cruzar meu caminho. Na ECW, a batalha é constante, e eu estou aqui para abraçá-la. Vocês verão meu nome nos cartazes, sentirão minha presença no ringue, porque Adrian Peppel veio para ficar. Esta é minha casa, e eu estou aqui para conquistar meu espaço e provar que mereço estar no topo. Silas, você representa o passado, o presente e o futuro desta companhia. Enfrentar alguém com sua experiência e compreensão do que significa lutar na ECW é um privilégio. Mas, saiba que estou aqui para deixar meu próprio legado. Vencer você não é apenas uma questão de prestígio, é uma declaração. Eu quero enfrentar cada um no ringue, quero sentir o sangue, o suor, quero testar meus limites e ultrapassá-los. Porque é assim que se molda um verdadeiro guerreiro na ECW. Silas, você é o primeiro da lista, mas não será o último. Cada oponente, cada desafio, será uma oportunidade para mim, Adrian Peppel, deixar minha marca. E no final, não importa quem esteja do outro lado do ringue, a promessa é clara: Adrian Peppel vai doutrinar. Vou mostrar a todos aqui na ECW e além, que estou disposto a pagar o preço, que estou aqui para dominar, para deixar meu legado e ser lembrado como alguém que não apenas luta, mas que deixa sua marca na história desta companhia implacável. Estou prestes a fazer o debut do século, e quando penso nisso, me vejo como um leão em crescimento, vocês sabem? Um leãozinho que já nasce com esse instinto, com essa vontade de caçar, de mostrar do que é capaz. Assim como leões jovens adoram tirar sangue em suas primeiras caçadas, eu também tenho essa sede, essa fome de competir, de mostrar o que eu posso fazer no ringue. Desde cedo, tenho esse apetite voraz pela vitória, pela brutalidade. Vocês vão me ver atacar como se fosse minha primeira caçada, como se estivesse marcando território. O ringue é a minha savana, meus oponentes são minhas presas em potencial. Cada golpe, cada movimento, é como a investida de um leão jovem aprendendo a caçar.

    The Rookie of The Year
    The ECW Trailblazer
    Mestro
    Adrian Peppel

    ResponderExcluir
  2. (Silas Young entra com confiança no enquadramento da câmera, seus olhos focados e a intensidade irradiando de cada movimento seu. A multidão fica em silêncio em antecipação, sabendo que quando Silas fala, é hora de prestar atenção.)

    Bem, bem, bem... parece que esta noite tive o prazer de entrar no ringue com uma cara nova, um novato que dizem ter potencial. Agora, garoto, espero que você esteja prestando atenção, porque esta noite você não está enfrentando qualquer adversário. Você está diante do Last Real Man of Professional Wrestling!

    Agora, não sei o seu nome e, francamente, não me importo. Neste negócio, você ganha respeito e, esta noite, você vai conquistá-lo da maneira mais difícil. Veja, estou neste jogo há mais tempo do que você provavelmente sonha. Fui derrubado, espancado e voltei cada vez mais forte. Então, garoto, quando você entrar naquele ringue comigo, saiba que você está entrando na cova dos leões.

    (Silas sorri, uma mistura de confiança e desdém no rosto.)

    Você pode ter o entusiasmo, a paixão e os sonhos de se tornar grande neste negócio. Mas deixe-me fazer uma verificação da realidade: os sonhos podem se transformar em pesadelos bem rápido naquele ringue. Esta noite você aprenderá o que significa enfrentar um homem que esteve no topo e lutou com unhas e dentes para permanecer lá.

    (Ele se inclina, sua voz caindo para um tom baixo e ameaçador.)

    Você não está apenas lutando comigo; você está lutando contra todos os oponentes que já enfrentei, todas as cicatrizes de batalha que ganhei. Este não é um passeio no parque; é uma prova de fogo. Você está prestes a descobrir o que realmente significa chegar às grandes ligas.

    Então, novato, amarre bem essas botas, porque esta noite você não vai apenas entrar em uma luta de luta livre. Você está entrando no meu mundo. O mundo do Last Real Man of Professional Wrestling. E quando o sinal tocar, não há como voltar atrás. Bem-vindo à escola dos golpes duros, garoto. A aula está em andamento.

    SILAS YOUNG

    ResponderExcluir
  3. GLORIOUS MYTHOLOGY RETURN!

    Senhoras e senhores, reverencie o mitológico retorno ao ringue da sua personificação da excelência, a própria definição de prestígio! Uma a epítome da grandeza! Sim! O homem que assume altos riscos, que bota a sua pele em jogo, sua inteligência, destreza e muito mais dentro do ringue, e tudo isto para aproximar cada vez mais a ECW do próximo nível, o estágio maior, o pico da grande montanha e se consagrar a maior empresa de Pro Wrestling sob o meu nome. Isto mesmo, é tudo isto e muito mais.

    Como não temo absolutamente nada abaixo do sol, sobre nenhuma hipótese eu não recuo, hoje então faço minha presença ao enfrentar o “Best In The World”... Best In The World? CM Punk, eu já enfrentei os melhores do mundo e perdão, mas é que vendo você, me da a absoluta certeza de que você está bem longe de ser ou merecer tal alcunha. Pois bem, vamos confrontar os fatos. Você aqui não fez absolutamente nada de novo, não cruzou linhas que eu o fiz e fiz melhor do que todos. O 1# Contender ao ECW Us Heavyweight Championship que você conquistou, você o fez enfrentando oponentes que eu os venci! Eu finalizei cada um daqueles medíocres, que destes não conseguiram sequer arranha a minha pele. Então o que te faz o melhor do mundo, com mãos tão pequenas que não vão conseguir alcançar alguém tão grandioso e majestoso como eu sou?

    O que me trás pra essa nossa luta, este confronto, é que passando por você, literalmente o esmagando de todas as formas possíveis, irei mostrar como aquele titulo ainda pertence a mim! Eu sou o indiscutível ECW Us Heavyweight Champion, enquanto Matthew Kun? O mesmo é uma farsa, que vaga por ai com um título roubado. Tanto o sorrisinho no rosto de Kun, quanto as suas esperanças, Punk, eu irei tomar tudo isto. Assim então retomarei o que é de meu direito, continuando a minha rota sagrada. Irei persistir nisso até que a ECW esteja no patamar mais elevado superando qualquer outra empresa com o meu nome escrito na história desta empresa.

    É por isso que me é dado a tarefa fácil de te expor hoje. De humilha-lo na frente da sua família, de expor ao mundo as suas fragilidades. Sua fraqueza será vista por todo mundo e ninguém mais irá suportar viver ao lado de um saco de lixo feito você.
    Você não sabe quem está enfrentando, Punk. Eu consigo bate-lo sem a Mafia, sem qualquer interrupção. Consigo isso dado a certeza de que estamos em níveis separados e por tanto, quando então finaliza-lo, você ira reconhecer o verdadeiro melhor do mundo. O homem que não falha, que alcança seus objetivos por puro talento. Sou uma mente brilhante brincando com as peças do jogo como eu quero, sob a minha vontade. Minha vitória, como sempre, será implacável e triunfante. Vencerei enfim o peso morto que você é, senhor CM Punk.

    Dito isso senhoras e senhores, manifesto a todos vocês, que este é mais um capítulo bem sucedido e uma noite completamente GLORIOSA!


    The Glorious One, The Nnoitra

    ResponderExcluir
  4. A vinheta começa e a cena se abre em um salão de hotel clássico com uma iluminação amena, lembrando um antigo cassino cheio de fumaça. CM Punk está sentado em uma mesa de pôquer desgastada, vestindo um smoking, começando a embaralhar algumas cartas sobre a mesa enquanto a câmera o encara. Ele começa a falar, encarando intensamente a câmera.

    " Ora, ora, ora... finalmente uma competição de verdade! The Nnoitra. O auto-intitulado "Glorioso", o homem que se banha na opulência e se pavoneia como se fosse o rei do mundo. Mas veja, Nnoitra, eu não sou de me impressionar por entradas extravagantes, frases de efeito ou pela ilusão de glória. Não estou aqui pelo brilho e pelo glamour; estou aqui na ECW para ver quem são os tais lutadores dispostos a derramar sangue, suor e lágrimas para estar no topo da cadeia alimentar. E eu sei que é por isso que você quer me diminuir em seu grande esquema de volta à rota do título. Você tem medo de se sujar, Nnoitra. Com medo de revelar as rachaduras sob essa fachada glamorosa que aparecem cada vez que você enfrenta a realidade de que é um relicário do seu antigo eu. E bem... eu sou o maldito CM Punk. Eu não tenho medo de passar pelas trincheiras se esse for o único caminho para a verdadeira glória.

    Você desfila pela empresa, exibindo sua riqueza e sucesso, como se controlasse toda a indústria na palma da sua mão. Mas deixe-me te contar uma coisa, Nnoitra, nem tudo que reluz é ouro. É apenas uma fachada brilhante escondendo a verdadeira substância. E substância, Nnoitra, substância é o que eu trago para a mesa.

    Você se autodenomina "Glorioso", mas eu nunca fui adepto da grandiosidade. Sempre estive focado na substância, em provar meu valor onde mais importa - dentro daquele maldito ringue. Você pode ter suas entradas chamativas, suas vestes elegantes e suas encenações elaboradas. Mas quando o sino toca, será apenas você e eu, homem a homem, sem truques, sem ilusões. Você pode achar que está destinado à glória, Nnoitra, mas o destino é uma coisa vadia impiedosa. O destino somente favorece os persistentes, os obstinados, aqueles que se recusam a recuar. E adivinhe, Nnoitra? O destino está parado bem na sua frente. Não estou aqui para me deliciar com a sua falsa glória; estou aqui para manchá-la, para expor ela pelo que realmente é - uma miragem se dissipando.

    Você investiu todas as ações da Main Event Mafia no seu reinado de terror e desmoronou, Nnoitra. Então agora, tudo o que resta para você fazer é salvar algo dos destroços do seu império caído - parar de desperdiçar seu marketing delirante no que aconteceria se você enfrentasse Matthew Kung novamente pelo cinturão. Porque, no fundo, você sabe que não passa de uma notícia velha. CM Punk é o agora. As pessoas que irão lotar a 2300 Arena até o teto não são seduzidas pelo seu discurso artificial. Não, não, não, não. Elas anseiam pela substância inata, elas anseiam pelo que realmente corre nas veias daqueles que vão lutar e se sacrificar para serem os últimos a ficar de pé! E se você realmente quiser alcançar a glória mais uma vez, Nnoitra, terá que tirar as luvas brancas e mergulhar comigo na lama para escapar com ela. Mas todos nós sabemos que você não pode... você quer os espólios, mas teme a guerra por eles. Você reza pela tempestade... eu vou te levar à lama que vem com ela.

    The Nnoitra, você pode ficar com suas ilusões gloriosas, mas quando entrarmos naquele ringue, você perceberá que substância vence estilo toda maldita vez. Prepare-se para um choque de realidade, porque o destino está batendo à sua porta. E seu nome é C! M! PUNK!"

    A cena se encerra lentamente enquanto Punk joga as cartas fora e encara desafiadoramente a câmera, aguardando a grande luta que se aproxima.

    ~ The Straight Edge Rebel
    ~ THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  5. CENA: Mansão luxuosa em Hollywood, interior - tarde/noite

    [Felipe Awesome, vestindo um terno elegante após levar sua esposa para jantar, está na sala conversando com sua esposa Maryse quando o interfone toca. Ele olha surpreso para Maryse e se dirige para atender o interfone.]

    Felipe Awesome:
    (surpreso) Quem poderia ser a esta hora?"

    [Felipe aperta o botão do interfone.]

    Felipe Awesome: Sim, quem é?

    Dominik Mysterio:
    Aqui é o Dominik, você me deu seu cartão nos bastidores do último ECW hardcore tv e decidi vir para discutir algo importante."

    [Felipe parece confuso por um momento, mas depois se lembra do cartão que deu a Dominik nos bastidores.]

    Felipe Awesome:
    Ah, sim! Espere um momento, estou indo abrir a porta.

    [Felipe desliga o interfone e olha para Maryse, claramente surpreso com a visita de Dominik. Ele se dirige para a porta e a abre, cumprimentando Dominik com um sorriso cordial.]

    Felipe Awesome:
    Dominik, que surpresa agradável! Entre, por favor.

    [Dominik entra na mansão, olhando ao redor com admiração.]

    Dominik Mysterio:
    Esta é uma mansão incrível!
    Obrigado por me receber, Felipe.

    Felipe Awesome:
    Sem problemas. Agora, me diga, o que o traz até aqui?

    Dominik Mysterio:
    Bem, após aquele nosso confronto no ECW hardcore, eu decidi ouvir seus conselhos, e pedi ao GM da Ecw a oportunidade de ser seu manager na sua próxima. Pois já que somos os dois caras mais odiamos por esse público patético da ECW, podemos ser livres para falar e fazer o que quiser, sem se importar o que esse público patético irá dizer, juntos podemos combinar a nossas forças e se tornar a dupla mais dominante desta companhia. E nesta luta contra o Souza, a estratégia vai ser a chave para sua vitória estou certo ?

    [Felipe Awesome sorri, parecendo satisfeito com as palavras de Dominik.]

    Felipe Awesome:
    Ótimo! Finalmente você conseguiu entender o segredo para o sucesso !

    [Felipe se levanta e pega uma taça de vinho e serve para maryse e dominik e volta a falar]

    Felipe Awesome:
    Definitivamente, Dominik. posso dizer que estamos alinhados para mostrar o que é ser verdadeiramente dominante na ECW. E sobre o Souza, vou te contar meu plano para acabar com ele, mas antes disso, vamos brindar a nossa união.

    [os três brindao e tomam a taça de vinho e Felipe confiante, começa a explicar sua estratégia.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Felipe Awesome:
      Dominik, estou confiante de que nossa estratégia contra o Souza será impecável. Vou te explicar detalhadamente como planejo derrotá-lo.

      [Dominik se concentra, pronto para escutar a estratégia de Felipe.]

      Felipe Awesome:
      Souza tem suas habilidades, não posso negar. Mas cada oponente tem suas fraquezas. E a dele? É a confiança cega. Ele subestima seus adversários, e é aí que vamos atacar. Vou mantê-lo desconfortável desde o início. Vou mostrar uma versatilidade inédita, atacando onde ele menos espera.

      Dominik Mysterio:
      Entendi, vamos desestabilizá-lo para tirá-lo do seu jogo habitual.

      Felipe Awesome:

      Exato, Dominik. Precisamos minar cada ponto fraco. Vou usar minha agilidade para contornar seus golpes e, ao mesmo tempo, impactar com força quando ele menos esperar. Vou deixá-lo atordoado, confuso e, no momento certo, vou aplicar meu Skull Crushing Finale, encerrando tudo.

      Dominik Mysterio:
      Com essa abordagem, ele não terá chance alguma.

      Felipe Awesome:
      Precisamos ser imprevisíveis. Não darei espaço para que ele se recupere. Será uma apresentação de estratégia, habilidade e astúcia. Com você como meu suporte, Dominik, tenho certeza de que seremos imparáveis.

      Dominik Mysterio: Estou pronto para fazer isso acontecer, Felipe. Juntos, seremos a verdadeira definição de awesome.
      Juntos, vamos mostrar que a MYSTERIOUS AWESOME será a dupla mais temida na ECW!

      Felipe Awesome:
      Espera... MYSTERIOUS AWESOME ?
      esse é o melhor nome que você imaginou ?
      Bom aqui vai um nome de respeito para a nossa dupla, THE AWESOME MYSTERIOUS, este será o nome.
      Vamos dar um show e mostrar a todos o que é ser verdadeiramente AWESOME!

      Dominik Mysterio:
      É até que esse nome ficou bom.....
      mas enfim Felipe estou pronto para isso, vamos mostrar a todos o que a THE AWESOME MYSTERIOUS é capaz!"

      [Felipe Awesome sorri, motivado e confiante.]

      Felipe Awesome:
      É isso aí, Dominik! Vamos fazer história juntos.

      BECAUSE WE ARE AWESOME AND I AM MYSTERIOUS !!!

      [Ambos se cumprimentam com um aperto de mãos firme e determinado. O ambiente fica carregado de uma energia intensa e confiante.]


      Excluir
  6. Um dia antes de mais um show da ECW, Ricochet estava na Filadélfia. Ainda era cedo e o sol estava começando a aparecer, ele estava correndo perto do Museu de Arte, até que ele faz uma pausa e olha para uma escada conhecida como os "Degraus de Rocky", provavelmente o monumento mais conhecido da cidade, Ricochet então começa a subi-lo e ao chegar ao topo, pega o seu celular e começa a gravar um vídeo.

    Sabem, eu gosto muito desse local, não só pela sua história, mas principalmente pelo que esses degraus representam pra mim, uma jornada . São 72 degraus entre o ponto de partida e o topo, o objetivo final, é preciso ter foco para alcançá-lo, mas principalmente garra, é necessário ter convicção naquilo que está se fazendo, eu tenho convicção, sei o que posso fazer e não importa quantas vezes me joguem pra baixo e digam que eu devo continuar no chão, digam que o topo não é um lugar para mim, eu sempre continuarei lutando. Minha jornada aqui na ECW não começou de maneira fácil, muitas vezes fui levado ao chão, e eu não quero dizer que sou especial por isso, mas diferente de outros que desistiram na primeira derrota ou outros que sequer tiveram a coragem de dar as caras, eu continuei de pé e continuei lutando pelo meu objetivo.

    Nunca tive dúvidas do meu potencial de ser o rosto da ECW, essa era minha motivação, não importava quantas noites seriam perdidas, quantos momentos com minha família e com meus amigos eu teria que sacrificar, eu não iria parar enquanto eu não tivesse uma chance. E então, eu finalmente recebo minha chance, a oportunidade de redimir a minha primeira passagem a esta empresa. Independente do que ocorreu hoje eu darei a volta por cima, farei de tudo para agarrar essa oportunidade que a ECW me deu, não medirei esforços para correr atrás, mesmo que o trajeto seja árduo, eu não pararei.

    ECW Hardcore Tv 34, Ricochet vs El Generico, o vencedor não só vai ganhar o combate, porém é mais do que isso, o vencedor irá provar que de fato está pronto para novos vôos… devo admitir que entrarei naquele ringue já contando como certa minha vitória, pois mesmo sabendo que El Generico é um exímio wrestler, no entanto não possui a mesma garra que eu. Então saiba que todo o movimento que você vai fazer, eu estarei pronto para responder a altura e no final não serei eu que estarei no chão.

    Alguns segundos de reflexão com o punho fechado, logo em seguida com um olhar fixo e uma fisionomia mas seria Ricochet retorna a falar.

    Genérico sei que a sua vontade é a mesma vontade que eu tanto tenho, mas mesmo independente disso a nossa luta terá apenas um resultado e será nesse capítulo que toda essa batalha, toda essa jornada rumo a glória chegará a seu ápice, não importa o quanto você voe, suas asas queimaram com o fogo que queima dentro do mim… e pode ter certeza que eu não exitarei em fazer tudo o que for necessário para ter o meu nome anunciado como o mais novo campeão desta empresa, então se você é um obstáculos para eu alcançar este objetivo então eu terei que passar por cima, mas saiba garoto você já conquistou meu respeito, sei que iremos protagonizar o combate da noite, entretanto não haverá empates e nem sequer apertos de mão, eu irei até o inferno para subir na cadeia alimentar e você sabe disso, esse será o momento em que eu ascenderei ao topo dessa empresa, isso não são promessas, isso é o que o destino reserva para mim.

    Ricochet então desliga o celular, bebe um pouco de água e começa a descer as escadas, retornando a sua preparação para o evento.


    Ricochet

    ResponderExcluir
  7. Verba volant, scripta manent...

    O cair da noite vinha junto do frio. Em muitas cidades, as luzes intermináveis mantinham a mesma em eterna vigília, já em outros lugares, a natureza reinava, e justamente nesses locais, a escuridão que vinha com a noite imperava. Com ela, vinham também os sons noturnos, as quais já estamos ambientados. A pouca iluminação vinha dos vagalumes que circundavam o local formando uma trilha. Porém um som se difere dos comuns em meio a uma noite fria e escura... Pois são sons de passos. Passos pesados, firmes, fortes, porém sem pressa. Passos de um homem determinado, que tem um objetivo claro em sua mente... Bem, vocês já me conhecem, então não preciso de apresentações...

    Ah, nada como o doce e mágico cair da noite. É nela que se revelam as faces ocultas, é nela em que aqueles que estavam acordados vão dormir, e vice versa... Mas mais importante que isso, é justamente com o cair da noite, que um dos acontecimentos mais importantes tem seu auge: a narração de uma história! É nela aonde as crianças conhecem seus heróis, os respectivos vilões, e tudo aquilo que está envolvido com a trama... mas... para uma história ser relembrada por toda a eternidade, o que de fato é necessário para mantê-la viva? Fama, sucesso, glórias? Bem, talvez sim, mas não é o mais importante... O mais importante, que na verdade é o ato mais simples de uma história, mas que muitos ignoram é... simplesmente escreve-la... De que adianta somente palavras ao vento, sendo que elas se perdem no meio do mesmo? Ele as leva para bem longe, embaralhadas e perdidas entre si, sem conexão alguma com a realidade. De todas as histórias, as únicas a sobreviverem para chegar até nossos ouvidos, são aquelas que estão relatadas em manuscritos. Essas sim, serão eternas, pois aquilo que é escrito, permanece escrito independente do que acontecer... Mas vocês devem estar se perguntando: Qual o motivo de todo esse discurso?

    Bem... hoje temos dois motivos em pauta, um que já aconteceu, e outro que está para acontecer. O primeiro é a história escrita contra a KMKZ, ao qual as palavras ao vento proveniente da boca de nossos adversários se perderam em meio ao vendaval da revolução, enquanto os vagalumes iluminaram a noite daqueles que souberam escrever o que prometeram. No fim, o resultado foi exatamente o esperado: o lado mais brilhante do sofrimento se fez presente novamente, em mais um grande capítulo vencido pela revolução. Eu e meus irmãos avisamos, não estamos aqui para brincadeiras, nossos objetivos são claros e diretos, e iremos esmagar qualquer um que tentar se opor perante o mesmo. A monstruosidade dentro de nós aflora cada dia mais, e o medo começa a tomar conta da mente de nossos oponentes, e isso é ótimo, pois é exatamente isso que queremos que aconteça com vocês. Nós não somos monstros apenas de carne e osso, que trazem dor física para aqueles que se colocam em nosso caminho, não... Nosso poder vai muito além disso, muito além do que um simples ser humano possa imaginar... O corpo é algo material, que se deteriora com o passar do tempo... Mas a alma e a mente permanecem vivas, e é justamente nesse setor ao qual nós mais atacamos. Porém, mesmo com tudo isso, ainda existem aqueles que, com todas as provas daquilo que somos capazes, insistem em cometer o mesmo erro que outros cometeram no passado... Até mesmo aqueles que são os “campeões” do território...

    Minha jornada era longa floresta adentro, mas nada que eu já não estivesse acostumado. Em alguns minutos, eu alcanço o local aonde queria chegar. Era uma velha cabana, a qual todos vocês já estão ambientados. Apenas um lampião ilumina a sua entrada, com seu interior praticamente que imerso pela escuridão. Eu adentro na cabana e me dirijo a lareira, afim de acender a mesma. No momento em que a mesma é acesa, a porta da cabana se abre novamente, mas dessa vez não sou eu, e sim meu novo irmão. Belphegor adentra na cabana, e eu então olho diretamente para o mesmo, permanecendo em silêncio, pois sabia que o mesmo tinha muitas coisas as quais gostaria de falar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive vagando por muito tempo sozinho, não só na ECW como em outras empresas. Coberto pelo tédio, fui acometido por uma preguiça que sugou tudo de mim. É claro, consegui fazer meu nome por aí, ganhei algumas conquistas que nunca preencheram o vazio que esteve aqui dentro. Até que encontrei uma família em que agora não me sinto incompleto. Não falta nada mais a Belphegor. Nunca tive uma motivação para lutar, e sinceramente, pouco me importava com os resultados. Sei que sou forte, um homem destemido que não foge das batalhas. Mas pouco me importava com títulos, conquistas e prêmios. Porém, tudo muda agora, O preguiçoso não existirá mais. Não luto sem motivos agora, tenho o porque vencer todas as minhas próximas batalhas... Para o bem da família. Bray Wyatt, Bram, agradeço a vocês por restaurarem o meu espírito competitivo e a ECW? Vocês tem azar, que agora Belphegor se tornará imbatível.

      Bram! Meu companheiro de ringue, membro da mesma aliança que eu. Já fomos oponentes antes, já travamos duras batalhas, mas nada disso importa mais. Essas batalhas, falam muito mais sobre quem somos, do que deixam mágoas passadas. Somos bem parecidos, brutos, orgulhosos e adoramos uma boa briga. Além disso, não estamos nos escondendo atrás de facetas, conquistando falsas vitórias por meio de trapaças. Lá dentro só existe a gente e os nossos oponentes, até que a gente faça eles pararem de existir em ringue. Reduzimos a poeira, pisando na sua cabeça. S.O.S, como ficará o rosto de vocês quando a Wyatt Family chocar o mundo, dando um basta a essa balela que vocês fazem semana por semana? O que serão de vocês quando, a dupla de capangas ruir e cair perante a FAMÍLIA.

      Se antes como um homem preguiçoso e sem determinação, já alcancei grandes voos. Toda a ECW lembra do Forbinden Door, quando em outra companhia, Belphegor capturou e roubou o título Hardcore da FCW. Conquistei meu respeito nessa companhia, provando que todos aqui são mais fortes. Belphegor não se cansa, ele chocará a ECW por uma segunda vez, quando agora junto da família, capturar os títulos mundiais de duplas. Pois imagine, se como um homem preguiçoso consegui, por que duvidariam agora que estou cercado de uma aliança que me torna ainda mais forte.
      não me sinto sozinho mais, estou cercado de boas pessoas. aqueles que me fizeram encontrar aquilo que tudo precisei, determinação. não sou um homem fraco, nunca fui, mas sou um homem melhor do que ontem. apaguem as luzes, vocês irão saber quando o sinal tocar... nós estamos chegando bem mais rápido do que vocês possam imaginar... na verdade, já estamos aqui!

      Excluir
    2. Eu permaneci em pé durante toda a fala de meu irmão, observando atentamente e em silêncio cada uma de suas palavras. No momento em que ele finaliza seu discurso, eu viro meu olhar em direção a lareira, observando as chamas. Permaneço assim por alguns segundos, até que eu me viro e começo a caminhar em direção a uma das mesas da cabana, me sentando em uma das cadeiras da mesma. Eu inclino então a minha cabeça para frente, jogando meus cabelos para frente. Minha fisionomia então sofre uma leve mudança, tomando um ar mais amedrontador. Quando começo a falar, minha voz também está modificada, sofrendo uma variação mais grave.

      Em breve, o julgamento dos pecadores acontecerá em frente de milhares de olhos, que ficarão amedrontados com o terror que colocaremos nos ombros dos culpados. Todos os pecados cairão sobre seus ombros de uma vez só, aonde o pior fardo possível será aplicado. Vocês sequer imaginam o pesadelo que irão virar, aonde o arrependimento não existe! Vocês irão pedir perdão, gritar por socorro, mas nada poderá ser feito! Em pouquíssimo tempo, o martelo será batido por nós, os monstros aos quais vocês devem tanto temer. E mais um exemplo será demonstrado perante milhares de olhos, que testemunharão um massacre, em que os pecadores, após a punição final, só escutarão duas palavras...

      Me levanto repentinamente e olho para Belphegor, com um sorriso sinistro no rosto. Começo então a soltar uma gargalhada, em meio as palavras que pronuncio...

      MEMENTO MORI... I SI VIS PACEM... PARABELLUM!

      A minha risada aumenta de intensidade, no momento em que uma forte chuva inicia. Raios e trovões cortam os céus, contaminados pela risada que vinha de minha boca. Um forte vento então entra na cabana e apaga imediatamente o fogo, deixando a cabana na completa escuridão. Os raios e trovões então cessam, permanecendo apenas o barulho da chuva... E de minhas risadas incessantes... e esse é só o começo da insanidade que iremos causar...


      monstra revolutionis

      Bram e Belphegor

      Excluir
  8. Aparece um vídeo mostrando a arena da ECW, está uma noite de evento espetacular. As luzes brilham intensamente, destacando o ringue no centro da arena, enquanto a multidão está ansiosa para mais uma noite de ação e emoção. O clima está eletricamente carregado, e a tensão é palpável à medida que o vídeo começa a chiar, o que estava escrito “The Original Bro” mudaria lentamente para "The Ruthless Bro". Aos poucos a voz de Riddle começa a sair e sua imagem aparece, agora, o loiro está usando uma roupa mais escura e nada parecido que usava antes.

    Page Page Page.. a uns meses atrás eu ficaria feliz por estar lhe enfrentando, mas agora, tudo mudou, o meu eu do passado está carregado de múltiplas falhas, sempre ficou no quase, quase contra Bryan Danielson, quase contra “Hangman” Adam Page, quase contra Raven & Suicide, isso não é culpa dos outros, isso é culpa minha por ter sido tão fraco, tão relaxado comigo mesmo, estou sempre batendo na trave.. E isso de agora em diante, vai mudar. Lembram do “Original Bro” que levantava a platéia não importa como? Está morto, de agora em diante, um novo Riddle está aqui, mais conhecido como “The Ruthless Bro”.

    Na semana passada, parece que algumas pessoas ficaram chocadas com a minha traição e acabar com a The Ticking Bros, aquilo era o epitáfio do fracasso, ainda mais com aquele idiota. É sério que um idiota daqueles segura um título? Ah ECW.. se você não mudar, eu que mudarei o destino para vocês..

    Agora, seu caipira desgraçado, o que você pensa que pode fazer em cima de mim? Eu estou mudando aos poucos, eu estou cansado de perder e receber tapinhas nas costas, como se estivesse tudo bem. Essa é uma nova fase do Bro.. eu estou cansado de ficar batendo na trave, sempre ficar no quase, você Page, é apenas mais um obstáculo que eu devo retirar do meu caminho, apenas um obstáculo que eu tenho que derrubar para concretizar como um dos melhores aqui.

    Não há espaço para mais falhas, não há mais espaço para um Riddle relaxado. Se você acha que pode sair ileso deste ringue contra mim, você está muito bem enganado, eu não quero mais agradar o público, eu quero ME AGRADAR, essa busca de aprovação constante, acabou. Eu não quero mais aplausos, melhor, EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM APLAUSOS E VAIAS. O que me importa agora, é a minha satisfação na busca por sucesso. E como falei Page, você é apenas mais um degrau para a minha escada a glória eterna da ECW. E você, será pisoteado nesse processo.

    Quando o espetáculo terminar nesta noite, Page, você irá perceber que está enfrentando um homem indiferente a aplausos ou reprimendas. Minha preocupação é apenas com minha própria satisfação, com a busca pelo sucesso, e você é apenas um obstáculo em meu caminho para a grandeza. Sua derrota é inevitável. Você não passa de um caipira desesperado, tentando se agarrar a qualquer vislumbre de glória passado. Eu, por outro lado, sou o homem que apagará qualquer vestígio de sua existência no ringue. Prepare-se, Page, para uma noite que assombrará seus pesadelos.

    A era do 'Ruthless Bro' está apenas começando.

    MATT RIDDLE
    THE RUTHLESS BRO

    ResponderExcluir
  9. Vou ganhar porque eu sou Adam Page

    Adam Page

    ResponderExcluir
  10. Aparece um vídeo mostrando a arena da ECW, está uma noite de evento espetacular. As luzes brilham intensamente, destacando o ringue no centro da arena, enquanto a multidão está ansiosa para mais uma noite de ação e emoção. O clima está eletricamente carregado, e a tensão é palpável à medida que o vídeo começa a chiar, o que estava escrito “The Original Bro” mudaria lentamente para "The Ruthless Bro". Aos poucos a voz de Riddle começa a sair e sua imagem aparece, agora, o loiro está usando uma roupa mais escura e nada parecido que usava antes.

    Page Page Page.. a uns meses atrás eu ficaria feliz por estar lhe enfrentando, mas agora, tudo mudou, o meu eu do passado está carregado de múltiplas falhas, sempre ficou no quase, quase contra Bryan Danielson, quase contra “Hangman” Adam Page, quase contra Raven & Suicide, isso não é culpa dos outros, isso é culpa minha por ter sido tão fraco, tão relaxado comigo mesmo, estou sempre batendo na trave.. E isso de agora em diante, vai mudar. Lembram do “Original Bro” que levantava a platéia não importa como? Está morto, de agora em diante, um novo Riddle está aqui, mais conhecido como “The Ruthless Bro”.

    Na semana passada, parece que algumas pessoas ficaram chocadas com a minha traição e acabar com a The Ticking Bros, aquilo era o epitáfio do fracasso, ainda mais com aquele idiota. É sério que um idiota daqueles segura um título? Ah ECW.. se você não mudar, eu que mudarei o destino para vocês..

    Agora, seu caipira desgraçado, o que você pensa que pode fazer em cima de mim? Eu estou mudando aos poucos, eu estou cansado de perder e receber tapinhas nas costas, como se estivesse tudo bem. Essa é uma nova fase do Bro.. eu estou cansado de ficar batendo na trave, sempre ficar no quase, você Page, é apenas mais um obstáculo que eu devo retirar do meu caminho, apenas um obstáculo que eu tenho que derrubar para concretizar como um dos melhores aqui.

    Não há espaço para mais falhas, não há mais espaço para um Riddle relaxado. Se você acha que pode sair ileso deste ringue contra mim, você está muito bem enganado, eu não quero mais agradar o público, eu quero ME AGRADAR, essa busca de aprovação constante, acabou. Eu não quero mais aplausos, melhor, EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM APLAUSOS E VAIAS. O que me importa agora, é a minha satisfação na busca por sucesso. E como falei Page, você é apenas mais um degrau para a minha escada a glória eterna da ECW. E você, será pisoteado nesse processo.

    Quando o espetáculo terminar nesta noite, Page, você irá perceber que está enfrentando um homem indiferente a aplausos ou reprimendas. Minha preocupação é apenas com minha própria satisfação, com a busca pelo sucesso, e você é apenas um obstáculo em meu caminho para a grandeza. Sua derrota é inevitável. Você não passa de um caipira desesperado, tentando se agarrar a qualquer vislumbre de glória passado. Eu, por outro lado, sou o homem que apagará qualquer vestígio de sua existência no ringue. Prepare-se, Page, para uma noite que assombrará seus pesadelos.

    A era do 'Ruthless Bro' está apenas começando.

    MATT RIDDLE
    THE RUTHLESS BRO

    ResponderExcluir
  11. FINALMENTE UN ADVERSÁRIO A MI ALTURA, RICOCHET, USTED ES UN CAGÓN.

    EL GENERICO

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. James Mitchell: Em Juízes 21:25, está escrito: "Naqueles dias não havia rei em Israel; porém cada homem fazia o que parecia reto aos seus olhos". Recentemente, esta terra não contava com reis, e todos agiam conforme achavam correto aos seus olhos. Buscar o posto de Rei significava alcançar a posição mais importante, tornando-se símbolo da nação ou do povo. Na mesma linha, esta empresa seguia o mesmo caminho até que algo mudou drasticamente. Não adianta esforçar-se ao máximo se você não é o escolhido para ocupar tal cargo. A divisão de duplas da ECW encontrou seus reis quando Suicide e Raven atenderam ao chamado de Wesley, percorrendo os corredores da empresa. Mesmo que neguem ou não anunciem abertamente, esse sentimento está enraizado em seus corações.

    Como destruir homens que já foram devastados? Como corromper aqueles que um dia sucumbiram às ilusões da vida, alcançando redenção de maneira tão solene que o mundo teve que se curvar diante deles, reconhecendo-os como os melhores? Sim, eles são os melhores, pois lutaram com os melhores e triunfaram sobre eles. Mas como se tornar o melhor? Essa é uma pergunta intrigante. Talvez aos olhos de todos, Suicide tenha agido de maneira precipitada. Mesmo eu, que não sou propenso a mentir, fiquei surpreso naquele momento com o desafio de colocar um título em jogo logo após defendê-lo. Que tolo eu fui; às vezes, esqueço quem são esses homens e do que são capazes.

    Reis que governam com mão de ferro, punindo aqueles que tentam usurpar sua coroa, trono e o legado a ser defendido. No entanto, esses homens não estão mais ligados ao passado; eles trilham um caminho nesta empresa para criar uma dinastia de conquistas e vitórias. Eventualmente, todos se curvarão, adorando-os como deuses em um mundo que eles não criaram. Esta é a história de Suicide, Raven e Wesley, de homens simples e fragmentados a caminho de se tornarem deuses adorados pelo mundo.

    Hoje, mais um capítulo desse evangelho será escrito. Como diz nosso querido Raven: "O que está escrito há de acontecer". Uma falsa família, liderada por um charlatão, tenta desafiar os deuses deste esporte, os deuses da luta livre. Tentando tirar o título de duplas, Bray Wyatt, você é apenas mais um falso profeta enganando pobres almas. Homens como você foram anunciados desde tempos remotos como aqueles que viriam para enganar e levar os homens à perdição.

    Desta vez, você os conduziu a um caminho que se assemelha ao inferno. Nenhum homem pode imaginar o sofrimento que os aguarda a partir do momento em que pisarem no ringue. Você assinou a sentença de seus companheiros ao desafiar Suicide. Que tolo. A família liderada por um tolo está destinada à destruição, assim como uma família liderada por um pai alcoólatra que, aos poucos, é abandonada devido às suas decisões. E isso é o que acontecerá em breve contigo, Bray. Sua falsa família cairá quando perceberem que você é apenas mais um falso profeta propagando mentiras, e os deuses da luta livre hoje vêm para abrir os olhos desses homens de uma maneira que nunca mais esquecerão. Não será apenas seus corpos afligidos, mas também suas almas.

    No entanto, em meio a essa batalha entre deuses e falsos profetas, surge uma aura de incerteza. A dúvida paira sobre o destino desses homens que se atreveram a desafiar o curso predeterminado dos reis da luta livre. A arena se torna o palco de uma narrativa épica, onde cada movimento é uma página virada nesse livro de glória e traição. Enquanto a multidão aguarda ansiosamente o desenrolar dos eventos, a verdadeira natureza desses deuses e falsos profetas se revela, moldando o futuro do wrestling de uma forma que nenhum roteirista poderia prever. O ringue se transforma em um campo de batalha metafórico, onde não apenas títulos são disputados, mas destinos são forjados em cada golpe.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicide: Nunca tivemos essa opção, nunca fomos tratados como reis, muito menos como deuses. Éramos a escória da sociedade, relegados ao abandono, nutrindo a convicção de que um dia todos se curvariam diante de nossa soberania. Para alcançar isso, caímos inúmeras vezes, erguendo-nos das cinzas com a determinação que nenhuma adversidade poderia apagar. Cada queda foi um degrau em nossa ascensão, moldando-nos não como escolhidos, mas como forjadores de nosso próprio destino. Em meio ao desprezo, cultivamos a resiliência, transformando a escória em alicerce para a grandiosidade que almejávamos. O mundo pode ter nos deixado à margem, mas erguemo-nos como titãs, prontos para reivindicar a soberania que a sociedade nos negou.

      Raven: Tentaram nos matar, forjar nossa mente conforme seus caprichos, mas desta vez, erguemo-nos como homens destinados a morrer como deuses. O que pretendiam eliminar transformou-se em uma força indomável, pronta para desafiar o destino que tentaram impor sobre nós. Para alcançar tal desígnio, devemos agir em conformidade com a forma como o mundo sempre agiu conosco. Para desafiar reinos e deuses, é imperativo reunir a família que eles ousaram fragmentar. Unidos, ergueremos um poder que transcende as barreiras impostas, desafiando não apenas o destino, mas aqueles que se atreveram a dividir o que sempre foi nosso por direito.

      Suicide: Uma família reunida é o limite que impomos àqueles que desconheciam o conceito de ponto final. Somos o desfecho de um mundo que se regozijava em seus começos, se vangloriava no auge de sua história, mas lamentava ao se deparar com o fim. Nós emergimos como aqueles que finalmente imprimiriam o ponto final em uma narrativa que parecia eterna. Derrubamos reinos, desafiamos reis e aniquilamos seus melhores guerreiros. Foi assim que eles perceberam que não podiam mais nos ignorar. O chamado de uma família que sempre esteve destinada a ser a escória da sociedade ecoava no coração daqueles que genuinamente buscavam uma salvação. Nossa ascensão, forjada nas batalhas que enfrentamos, tornou-se um eco inegável, ressoando como um sinal de mudança irreversível. Não éramos mais aqueles relegados ao esquecimento; éramos a tempestade que varria os cânones estabelecidos, redefinindo o destino que tentaram nos impor.

      Raven: Assim como uma tempestade que encobre um grandioso castelo, derrubamos o primeiro reino, e não era apenas um reino comum; era o mais poderoso e intransigente. Rumores nas ruas afirmavam que aquele reino era inabalável, com uma dinastia que durava apenas 105 dias, algo considerado inquebrável. Ao ouvir isso, reunimos não apenas nossa família, mas concebemos um plano essencial para a execução. Fomos traiçoeiros, à semelhança de como este mundo um dia foi conosco. Então, como uma tempestade avassaladora, lançamos o rei pela janela, derrotamos seu guardião e deixamos seus cães à deriva. Hoje, eles são como lobos solitários em busca de abrigo nesta tempestade. O reinado chegou ao fim, e agora ocupamos o trono. Não como reis glorificados, mas como mensageiros reais para todos. Nada pode deter um chamado que sempre esteve destinado a ser cumprido.

      Suicide: Em tempos de guerra, a promessa de paz parece ilusória, e a realidade se desdobrou de maneira implacável. A crença de que nosso reinado seria acolhido por todos foi desafiada, e, ao invés disso, enfrentamos incessantes negações. Assim como outrora éramos alvo de imposições quando não éramos reis, agora nosso reino se tornou o epicentro do conflito, provocando a resistência dos pequenos reinos. A ironia se revelou quando, e. uma batalha, fui derrubado por um golpe traiçoeiro. Os pequenos reinos, astutos em sua estratégia, aproveitaram a oportunidade para me derrubar. Nesse momento de queda, aquele que era considerado todo-poderoso, assim como nós, revelou-se surpreendentemente semelhante. A verdade de Billy King foi exposta, demonstrando que até os aparentemente invulneráveis podem aproveitar de brechas para nos aniquilar.

      Parte 2

      Excluir
    2. Raven: A queda de meu irmão não foi o epílogo de nosso reino, mas sim o prelúdio de uma revanche impiedosa. Em resposta ao golpe desferido por aqueles que nos desafiaram, revidamos com fervor. Hiromu, em sua queda, segurava o ouro que simbolizava seu poder, apenas para ser traído por aquele que quase era como um irmão para ele. Este traiçoeiro episódio revelou que até mesmo aqueles que se consideram irmãos podem sucumbir a desejos corrompidos. No entanto, nosso reino permanece firme, pois o poder que nos foi usurpado está agora em nossas mãos, um lembrete implacável de que a traição pode ser vencida pela resiliência e pela vontade inabalável de erguer-se das cinzas.

      Suicide: E aqui continuamos com nosso reino e com a coroa em nossas cabeças, coroas feita de espinhos pois ainda sim não somos considerados reis. Então parece que Deus se voltou contra nos, pois como quase matamos seu filho ele ainda insiste em nos desafiar. Então ele reuniu membros e criou uma família semelhante a nossa. Uma família guiada por lamparinas e seus vagalumes. Eles se chamam The Wyatt Family. Bray, foste enviado pelos vagalumes ou pela união de dois homens promissores ao teu lado? Em certo sentido, orientas esses homens com tuas palavras, conduzes com teus ensinamentos, mas até onde os levaste, Bray? Guiaste-os aos abraços da morte, onde os vagalumes e canções cedem lugar ao fogo e aos murmúrios eternos do inferno. Proclamas ser um salvador, no entanto, mesmo ao auxiliar Bram no ECW #13, não conseguiste evitar sua queda perante Bobby Gunns, tampouco salvar tua própria família da ira de Roman Reigns.

      Raven: Ao observar o líder de uma família, percebe-se que nem mesmo ele pode salvá-los, enquanto Claic sempre nos guiou com seus conselhos. Uma constante em seus conselhos sempre foi que não se deve buscar brigas que não se pode vencer. Não se pode engajar em uma guerra, Bray, onde sairás ferido e, ainda por cima, levar outros contigo para derrotar o mal que te persegue. Nisso, a liderança de dois homens se destaca. Claic conquistou tudo enquanto estava sozinho, ao lado de Bobby Hennan, e suas realizações solitárias foram até eclipsadas com nossa presença quando ganhou a maleta do Mr. Money In The Bank. Então eu pergunto, o que conquistaste sozinho, Bray? Talvez nada. Além de dois caras que ficam ao seu lado seguindo uma liderança fajuta. No final Wyatt Family é apenas uma família de merda. Guiadas por um homem que se diz um Salvador, quando na realidade os verdadeiros salvadores estão aqui segurando os títulos dessa divisão!

      Suicide: Bray, tu és um líder de atitudes questionáveis, proferindo sermões enquanto te envolves em pecados traiçoeiros. Essa postura foi transmitida para Bram, o qual, de certa forma, sentiu-se superior ao questionar o êxito da S.O.S com a ajuda de Claic, embora, de alguma maneira, tu, Bray, tenhas tentado o mesmo quando Bram foi derrotado por Bobby Guns. No desfecho, a conversa que tive com Claic apenas reforça que não estávamos equivocados. Na ECW, não há santos. Então, por que desejas santificar a ti mesmo, a Bram e a Belphorg? Tu és uma ovelha desgarrada, Bray, e o maior equívoco de Bram não foi ter persistido em seu propósito diante de Belphorg. Hoje, Bram seria algo que tu não és, e com essa escolha, tanto Bram quanto Belphorg não serão nada além de partes de uma família quebrada!

      Parte Final

      James Mitchell
      Suicide e Raven
      ECW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS



      Excluir
  14. Por Deus, que cheiro horrível! Jack, você andou fumando, é? Eles permitem fumantes por aqui? Essa empresa fede, e tudo o que vive nesse meio ressoa como merda para todo lado, inclusive você, RIVER BLACKY SOLIMOONS! Jesus, mais um fracassado... não bastasse ter que lidar com Rey Mysterio e aquele DOENTE do Croc--- Croocc--- Crocop---FODA-SE ESSE MALDITO NOME, a porra do Réptil Rodriguez. É impressionante como tenho que dedicar meu tempo valioso para corrigir os erros da ECW, porque é um erro EDIONDO você ainda pisar num ringue dessa empresa, River. E por mais que eu odeie, lidar com essa mediocridade é um fardo que sou forçado a carregar em prol do bem maior, que para aqueles que estão desinformados são os números no meu contrato, sim... I got bills to pay too! Na verdade eu estou começando a me questionar sobre Tommy Dreamer, sabe, se aquele Dickhead está do meu lado ou não, porque meu trabalho se faz razoavelmente fácil quando eu tenho diante de mim um inimigo da vitória como River. Aquele homem é a personificação do fracasso completo, o Picasso do fracasso! Quando Steve Corino chutar aquele rabo dele vocês podem adicionar mais um fracasso na conta do queridão, e mais um MATCH POINT para o King of Old School. Oh, shit, olha a hora, Jack, caralho! Você devia ser meu ajudante não meu peso morto.

    ~ King of Old School
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog