[CARD] ECW on TBS #14 - Fight Pit!

 

Confira o Card do ECW on TBS #14 - Fight Pit!
LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania

THEME-SONG:

Die MF Die by Dope

CARD:

SINGLES MATCH
ROMAN REIGNS vs. MARIO QUINTANA


PROMO

"KING OF WRESTLING" BILLY KINGSTON WANTS TO SAY A FEW WORDS...

SINGLES MATCH
(w/BRAY WYATT & BELPHEGOR) BRAM vs. BOBBY GUNNS


TAG TEAM MATCH
S.O.S vs. TICKING TIME BROS!


BACKSTAGE
QUEM É O PRÓXIMO ALVO DO "RATED-R SUPERSTAR" SOUZA?


SINGLES MATCH
(w/MAIN EVENT MAFIA) "HOLLYWOOD" THE BROOKS vs. MATTHEW KUN


PROMO
"THE BEAST INCARNATE" BROCK LESNAR IS BACK IN PHILLY!

SINGLES MATCH
(w/MVP) BOBBY LASHLEY vs. "HANGMAN" ADAM PAGE


PROMO
ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION REY MYSTERIO IS HERE!

FIGHT PIT
TIMOTHY THATCHER vs. "TV" BRYAN DANIELSON

Obs: O limite de caracteres para esta luta específica é de 1000 (mil) caracteres!


ECW on TBS #14 - Fight Pit!

PRAZO PARA COMENTÁRIOS: SÁBADO (14/10) AS 21 HORAS!!!

Comentários

  1. [A gravação começa com Souza em seu sofá, assistindo Boston Celtics vs. Philadelphia 76ers pela pré-temporada da NBA. Os Sixers perdem o jogo para os Celtics, com um jogaço de Payton Pritchard]

    Minha nossa! Vocês são horríveis! Vocês querem ganhar a NBA com esse time? Pelo amor de Deus, Philadelphia, HAHAHAHAHAH! Não se enganem! Não é um time de basquete que vai te fazer feliz esse ano. Sou eu! Philadelphia tem um novo dono, e ele é o Rated-R Superstar MÚLTIPLAS VEZES CAMPEÃO MUNDIAL! EIS UMA NOVA ERA! Moradores de Philadelphia, Pensilvânia. Esqueçam Joel Embiid, o novo astro daqui sou eu.

    No próximo domingo vocês não ver ver este cara aqui acabando com um homem verdadeiro ou falso! Calma lá, não é? Eu sei que tem muita mulher excitada quando eu entro no ringue e bato em alguém, mas calma, suas lindas! O público precisa ficar com esse gostinho de quero mais. Aquela minha atuação foi simplesmente épica. Muitos anos parado, e eu ainda venho aqui dentro desse ringue e o domino como ninguém nunca fez nada vida. Isso aqui está no sangue. Você pode ir para academia e se matar de treinar, treinas o ano inteiro sem parar, e não, você não vai chegar ao meu nível. Eu nasci desse jeito, foda pra caralho HAHAHAHAH!

    Não tem muita gente na ECW no mesmo patamar que eu. Muitos aqui irão se aposentar sem ganhar um mero título, muitos vão acabar sendo esquecidos. E quando perguntarem sobre tal lutador daqui há 10 anos, coisas do tipo: "Quem foi SIlas Young?". E o nome desse velho safado, só foi um acaso, foi o primeiro nome que veio na cabeça. Quando perguntaram quem ele é, a reposta será: "QUEM?!!".

    Vocês me entendem? Esse roster é patético! Mas vai ter um sortudo. Apenas um. Esse desgraçado vai ter o prazer de entrar no ringue contra o maior campeão da história desta indústria e fazer o seu pé de meia para sempre. Depois que eu te bater, pode se aposentar. Você está feito. Lutou contra o maior da história, o que mais lhe falta? Então vai lá! Crie uma família, e quando seu filho te perguntar qual foi o seu ápice no Pro-Wrestling, você responde: "Eu apenhei pro Souza, meu filho. E foi o maior momento da minha carreira".

    BEIJOS, PHILADELPHIA! Do seu superastro favorito,

    𝙍𝙖𝙩𝙚𝙙-𝙍 𝙎𝙪𝙥𝙚𝙧𝙨𝙩𝙖𝙧
    𝗦𝗛𝗢𝗪𝗭𝗔

    ResponderExcluir
  2. Finally!!!

    Então essa é a ECW... sinto uma certa energia similar, algo em comum que já vivi, mas por muitos e muitos anos The Brooks finalmente voltou a vestir essas botas e chutas algumas bundas e não há maneira melhor que fazer isso se for com seus amigos, Jig Flair e The Nnoitra.. Infelizmente não posso dizer o mesmo de Mathew Kun, uma peça solta na Main Event Mafia, mas não me admira, não não não... The Brooks só anda com os gigantes, The Main Event Mafia precisava de um gigante e aqui está ele e agora é hora de recolher o lixo e joga-lo bem bem longe como por exemplo no meio dessa plateia estúpida cheia de Jabronis..

    Mathew Kun, hoje será uma noite bem especial The Brooks está bem animado com essa luta, para botas essas Big Guns para trabalhar, e lustrar minhas botas IN YOUR FUCKING CANDY ASS. Eu não ligo para quem você sejá por onde você passou o que você fez, The Brooks apenas liga para uma coisa e essa coisa e bater em perdedores como você e jantar com uma bela garota a noite, You know what i mean.... Então hoje você terá duas opções, 1- Você pode ir para sua casa e reclamar sobre sua má sorte, ou 2-Marcar um colonoscopista para cavar bem fundo e tirar minhas botas da sua Candy Ass!! Então isso só nos deixa com uma pequena pergunta... Kun... IF YOU SMEEELLLLL... WHAT THE BROOKS IS COOKING?!



    Hollywood
    The Brooks

    ResponderExcluir
  3. I'm Matthew Kun... I'm THE PAINMAKER!

    ...And the Painmaker is GONNA KILL THE Old Mafia Welcome to ECW is MATTHEW KUN, Vejo que você envelheceu demais em... Brooks, está em uma forma decadente, tenho boas e péssimas noticias para você, na ECW a Old Mafia não passa de fantoches e fantasias para proteger um homem chamado Nnoitra, e essa é a boa noticia viu?! A péssima noticia é que vocês escolheram o ultimo cara nesse roster para mexer, sim Brooks, isso aqui é como se fosse 2011 de novo, e como foi lá, você nunca conseguiu ou conseguirá me derrotar, e isso é um fato. Outro fato, por que e para que?! De onde surgiu esse retorno, eu duvido muito que alguém da ECW tenha perdido seu precioso tempo e ido até você pedindo que você viesse até aqui, ninguém te chamou Brooks, Hollywood Brooks HAHAHA, deveria ter ficado em Hollywood cara, isso aqui não é os circos que você costuma animar, muito menos algum filme para você vir fazer uma atuação patética como foi essa do ultimo show e volta como se nada tivesse acontecido, eu ouvia rumores sobre o retorno de um grande nome na ECW, ai eu olho para você, escuto você falando as asneiras de sempre, é, uma pena que o seu nível tenha caído tanto Brooks, por outro lado, eu estou no meu auge, mentalmente e fisicamente, enquanto você veio servir de capacho para o Nnoitra, eu sou o cara que se não fosse por Jig Flair era o ECW United States Heavyweight Champion, e não a nada que você, Jig e Nnoitra possam fazer a respeito disso.


    The End of the World as You Know IT...

    É unanime que a Gold Mafia fez um certo barulho na ECW, masss deixa eu recordar vocês de alguns fatos, quem venceu Paccioni?! Quem venceu Jay Briscoe(um dos maiores de todos os tempos da ECW)?! Foi o Painmaker porra, não foi Jig Flair, não foi Nnoitra, foi o Demo God, o 6x TIMES World Champion, o motivo da Máfia que não é Gold mais ter tido algum sucesso por aqui sou eu, o Alpha da ECW... Não preciso de credenciais de Hollywood, minha vida foi dedicada a isso aqui, a esse esporte, gostem vocês ou não, por falar em não gostar, espero que a Old Mafia esteja preparada para o fim precoce dela aqui na ECW, pois quem fez vocês virarem algo aqui foi eu, se vocês tem relevância aqui é porque eu sou relevante, e Nnoitra, aproveite seus últimos dias com esse belo title, logo logo ele vai ter prestigio, ele vai estar com alguém que sabe o peso que é em ser campeão, aproveite sua estadia por aqui Jig Flair, vá embora para o buraco de onde veio, ou daqui 07 dias eu farei um réquiem em sua memoria, pois é assim que lidamos com homens mortos andando. Hollywood the Brooks, você está preparado para o Painmaker?! Você sabe ao menos do que isso se trata? Espere e verá, seus contos de fadas, suas frases repetidas de anos atrás, nada disso vai te livrar da surra que você vai levar, a ECW nunca viu um SQUASH tão maravilhoso em toda sua historia Brooks your arms are too short to box WITH GOD! E lembre-se, não existe gloria que eu não conquiste, não existe titulo que eu não vença. I'm your King, I'm your HERO and all of you will become having lunatic's MathewHolics!


    The PainMaker!

    ResponderExcluir
  4. Gravação disponibilizada após o ECW on TBS #13.

    A área dos bastidores está agitada durante um evento intenso da ECW. A câmera se move em direção a CM Punk assim que ele passa pelas cortinas. Ele fica diante da câmera, visivelmente machucado, um testemunho da luta brutal que acabou de travar contra Kenny Omega. Ofegante, com um olhar determinado, ele começa quando a câmera se aproxima dele.


    " Kenny, você trouxe tudo o que tinha esta noite? Eu não acho. Eu acho que você me considerou apenas "mais um cara" e por esse erro você testemunhou o porquê eu conquistei o título de "O Melhor do Mundo". Você pode lançar joelhadas cruéis, pode me arremessar pelo ringue, pode até mesmo jogar dois palhaços no meu caminho e mesmo assim não importará, porque até o dia em que alguém tiver coragem o suficiente para cortar as veias que bombeiam sangue para este coração, não será suficiente para me derrubar. Porque não importa o quão ruim você seja... eu ainda estou de pé. Não importa quão venenosos seja a Judgement Day... eu ainda estou de pé. É por isso que sou o Melhor. Não sou apenas o alfa, o ômega, o delta, eu sou a porra do alfabeto inteiro. Espero que o tio careca que você carrega por aí pelo menos tenha tomado notas enquanto assistia.

    Mas, Kenny, o que aconteceu durante a luta, com aqueles capangas do Judgement Day; Dominik Mysterio e Damian Priest... isso é uma história diferente.

    Punk fica mais agressivo e, frustrado, morde a faixa de um de seus pulsos e começa a desenrolar os nós ao redor das suas juntas.

    Eu não deveria estar tão irritado quanto estou pelo que aconteceu, verdadeiramente. Eu sei que ser tão grande assim pode apenas atrair inveja. Sendo honesto, desde que estreei, estou destruindo mais sonhos naquele ringue do que despertadores podem. E se eles realmente querem mexer com o Straight Edge Rebel - eu vou dar ao pequeno Dom Dom um choque de realidade.

    Vocês dois acham que podem fazer um nome para si mesmos às minhas custas? Vocês acham que podem simplesmente caminhar até meu ringue e sair ilesos? Bem, deixe-me esclarecer uma coisa, Dominik e todos os outros emos vestindo roxo - vocês estão mexendo com um fogo que não podem controlar. E eu vou reduzir todos vocês a cinzas se ousarem ficar do outro lado do ringue com o melhor do mundo de novo."

    Punk joga o monte de faixa sujas e suadas no chão e encara a câmera até o registro terminar.

    ~ The Straight Edge Rebel
    ~ THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  5. SINGLES MATCH
    ROMAN REIGNS vs. MARIO QUINTANA - Roman Reigns pode ser uma besta enjaulada, mas ele encontra o seu contraponto em Mario Quintana, um homem culto, lapidado e com um QI acima da média. Mas a grande verdade é que eu não me importo com nenhum desses dois coitados que estão abrindo o show.

    PROMO
    "KING OF WRESTLING" BILLY KINGSTON WANTS TO SAY A FEW WORDS... - Eu não sei o que Billy Kingston deseja falar, mas ultimamente ele está falando mais do que faz, deem a ele um Talk Show (Duvido que ele consiga superar Felipe Awesome, em qualquer quesito)

    SINGLES MATCH
    (w/BRAY WYATT & BELPHEGOR) BRAM vs. BOBBY GUNNS - O que esperar? Que a Stable Dark de Bray Wyatt ataque Bobby Gunns independente do resultado e que PAC venha ao seu resgate? A ECW não seria tão obvia assim. Gunns vence!

    TAG TEAM MATCH
    S.O.S vs. TICKING TIME BROS! - A SOS com seu plano de dominação da ECW, e os Ticking Time Bros desesperadamente tentando continuar relevante no cenário. É a batalha dos desesperados, é como um reality show, assistirei para ver pessoas sofrendo. SOS Vence!

    BACKSTAGE
    QUEM É O PRÓXIMO ALVO DO "RATED-R SUPERSTAR" SOUZA? - Esse sujeito não era bom 5 anos atrás e com certeza não é bom hoje em dia, próximo!

    SINGLES MATCH
    (w/MAIN EVENT MAFIA) "HOLLYWOOD" THE BROOKS vs. MATTHEW KUN - Hollywood WHAT? Mathew WHO? Espero apenas que um desses velhinhos não quebrem os ossos tentando provar algo. Vence aquele que desligar a televisão quando o gongo soar.

    PROMO
    "THE BEAST INCARNATE" BROCK LESNAR IS BACK IN PHILLY! - Fora daqui é um leão, mas na ECW Brock Lesnar se mostra um gatinho, um alvo fácil, alguém descartável.

    SINGLES MATCH
    (w/MVP) BOBBY LASHLEY vs. "HANGMAN" ADAM PAGE - A nova geração mostrando que a anterior não é tão boa quanto pensa, a vida é feita de ciclos e o ciclo do patético Adam Page se encerra aqui. Bobby Lashley vence!

    PROMO
    ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION REY MYSTERIO IS HERE! - O campeão mais apagado da ECW nos últimos anos, ninguém nem lembra que o nanico mascarado tem o título máximo em mãos e isso diz muito sobre ele. Apenas faça logo o cash-in, Claic.

    FIGHT PIT
    TIMOTHY THATCHER vs. "TV" BRYAN DANIELSON - Dois homens presos em uma jaula, esquentando o meu lugar no Main Event da ECW. Aproveitem enquanto eu não retorno, pois transformarei a vida de vocês em um inferno. Aproveite enquanto é TV Champion, Bryan. Pois esse título pertencerá a mim! Quem vence? Ninguém... Because, I'm coming!

    Your favorite wrestler's favorite wrestler
    ???

    ResponderExcluir
  6. Você quis, você teve. Cada um entra naquele ringue com um objetivo diferente, você quer provar que é um lutador superior a mim e eu quero que você seja um dos meus aliados. Eu sei o seu valor, eu sei o quão bom você é, te valorizo, diferente de muitos nessa empresa. Consigo ver que Thatcher é a única coisa que falta na KMKZ, precisamos de um homem igual a você, uma força da natureza com uma mistura de técnica e brutalidade. Mas para que você esteja do meu lado é necessário te vencer, e eu posso fazer isso, eu farei isso, mas farei para que você tenha algo melhor no futuro. Enxergue essa luta como um pai dando a surra em um filho para que ele aprenda uma lição e será exatamente isso, Thatcher. Eu irei lhe dar uma surra, a maior da sua vida, mas para que você venha para o lugar correto, para que a sua carreira tome as rédeas necessárias para o sucesso. O futuro é a KMKZ e eu te vejo nesse futuro comigo, mas antes terei que te dar uma lição. Adversários, mas não rivais, futuros aliados.

    Bryan Danielson

    ResponderExcluir
  7. Muitos gostam de vir aqui e contar histórias, dizem tudo o que acham que são e mais, mentem sobre o que não são. Mas a melhor história e mais honesta é sempre dita pelo ringue, oh sagrado ringue, esse não só não mente mas é também cruel com quem nele pisa, pune erros com toques que parecem aleatórios mas não são.

    Ato raro meu mas escutei suas palavras Bryan e diz ao mundo que segue no auge. Ainda pode ter muitos que o veem com aquela aura de imbatível, como um astro de cinema, mas há rachaduras nessa história não é? Eu bati o homem que você não pôde, e o ouro que carrega não é como o de antigamente, é um tanto mais leve. Talvez não tenha notado mas quando chega no topo da montanha o único rumo que resta é pra baixo.

    Mas como isso se dá? Da mesma forma de sempre. O imbatível não se apaga sob a luz, ele é desmantelado anticlimaticamente, cai mostrando ser incapaz de lutar de igual pra igual, provando que a cruel aleatoriedade do esporte nunca é um acaso, mas o quanto muda e quão rápido. O golpe pode vir até de um journeyman sem a mesma pompa mas que descobre um par de coisas novas que desnorteiam quem todos pensavam ser Bruce Lee.

    No ringue, irei saber se, não suas palavras, mas se seus punhos ainda batem como deveriam.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  8. Mario Quintana, ah não me lembro se já lutamos outra vez, não faz diferença por que o que vive de passado nunca vai para frente, o que importa é nossa luta de hoje, como de costume, todos jpa sabem o que fazer. Me reconhecer . Eu sou Roman Reigns, o cabeça da mesa. O chefe tribal. O cara com o melhor do wrestling para vocês. Quintana você vai sair daqui arrebentado mas fique tranquilo, não vai precisar de ir para o hospital.
    Ghost me disse que essa luta não durá nem dez minutos. o que vai ser bom... para você.
    um spoiler. Superman Punch, seguido por um Spear e o juiz contando 1... 2...3 e o vencedor é Roman Reigns.
    Fim para você Mario Quintana.

    ResponderExcluir
  9. Ain, Musculinho, Revolução e Messias vs. Dedo no cu e gritaria – >>> Book One(?) <<< --

    O vídeo se inicia num estacionamento repleto de carros em uma cidade bastante movimentada, não se sabe o nome da cidade, mas tudo indica que é NA CASA DO CARALHO. A câmera muda seu foco, dando destaque ao letreiro de uma academia Smart Fit. A medida em que o câmera se aproxima da entrada, é possível notar um homem parado em frente a porta. Ao chegar mais perto, nota-se com a nuvem de fumaça derradeira, que se tratava de Bobby Gunns.

    Tá gravando, meu chapa? Aulas... bom, vocês sabem que lugar é esse? Essa é a segunda casa de Bobby Gunns. Pode não parecer, pode não aparentar quando se olha pra mim, mas o King of Smoke Style entende muito de segurar no ferro... de academia, é claro. ‘’Mas por que você frequenta academia se fuma mais que véia com edema pulmonar, e pipipi popopó... cingaro da cãrse... Kenny Omega te venceu porque máquina não fuma... se você parasse de fumar o shape aparecia.’’ ----- meu rei, se minha vó tivesse pinto eu tinha dois vô, beleza? Bobby Gunns é real, é um homem repleto de defeitos, e você pode acreditar que gostar dum fumo é o menor deles, e com certeza uma barriguinha dividida e a bunda entupida de bomba não fariam com que Bobby Gunns fosse capaz de bater Kenny Omega. Aquele maldito foi o melhor lutador naquela noite debaixo do teto do Nippon Budokan. E bem, depois dum combate clássico como aquele, talvez algum dia Kenny e eu repitamos a dose, certo? Tenho plena certeza que o resultado será diferente. Agora, voltando ao que realmente interessa, quero mostrar ao público da ECW, a verdadeira realidade dentro duma Smart Fit. ---- Se as pessoas soubessem o que acontece na Smart Fit, ficariam enojadas ---- declarou Bobby.

    Ele pede para o câmera o acompanhar enquanto caminha pela entrada da academia. Logo de cara, Bobby se depara com um homem duas ou três vezes maior que ele. O homem estava fazendo supino com uma carga bastante elevada, Bobby apenas observa de perto.

    Estão vendo? [Sussurrou] Estou falando baixo porque essa espécie tende a ser extremamente hostil quando se sente ameaçada, mas estamos aqui para comprovar uma tese científica, certo? Que o SMOKE STYLE supera musculinho, beleza? Então para isso, serei obrigado a falar a língua nativa do sujeito aí... prestem a atenção! Vocês não sabem o que estão perdendo, Discovery Channel.

    Bobby caminha até ficar DESCONFORTÁVELMENTE do lado do homem que fazia o supino, o impedindo de realizar seu treino.

    E aí, fella, Bobby Guro na área... bora fazer um projetinho diferenciado, pae? Em pleno 2023, e você com essa de musculinho no supino, pae? E a ROSCA DIRETA tem feito, fella? ---- o homem aparentava estar completamente desconfortável, mas não entendia BULHUFAS do que Bobby estava falando ----

    Calma, fella, eu tenho um plano, pae. Vou te deixar com o shape inexplicável em uma semana, confia? ---- Bobby tira um fodendo maço de CHESTERFIELD do bolso e oferece para o homem ---

    Não existe GH, trembolona, estanozolol ou boldenona que vai te deixar com um shape INEXPLICÁVEL do que com esse cigarro aqui. COISA RARA, MEU CHAPA! Deixe-me contar um segredo [Sussurrou], nesse cigarro tem uma coisa chamada ‘’nicolona’’, você não deve conhecer, é uma tecnologia nova, mistura nicotina e boldenona. Isso vai te deixar gigante, fella. Esse maço é por minha conta, caiu do caminhão, pode ficar. ---- o BURRÃO (maromba) aceitou o maço que Bobby ofereceu com um sorriso estampado no rosto ---- E não esquece de falar pros seus amigos, viu?


    Após enganar o homem e literalmente CONTRABANDEAR cigarro, Bobby se vira para a câmera com um olhar debochado enquanto caminha para mais perto. O filho da puta havia enganado o marombeiro burro e estava rindo de toda a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mundo existe Bobby Gunns, as pessoas normais, e os marombeiros burros. Qualquer coisa fora disso é blasfêmia. Entenderam a minha tese? Não importa o quão gigante você possa ser, o quanto seus musculinhos estão banhados no suco, se você é burro de que adianta tudo isso? É basicamente nisso que a divisão Heavyweight da ECW se resume. [Bobby tira do outro bolso de sua calça um maço de LUCKY STRIKE. Ele acende ali mesmo, no meio da academia fodase] Agora inventaram de me colocar para lutar contra a porra do Bram... não bastasse uma luta sanguinária contra Omega poucas semanas atrás, agora isso. Bem caras, é melhor estarem me pagando uma nota preta, porque Bobby Gunns não entrega atuações dignas de Main Event de graça. ‘’Bezahle den Mann, der dir Geld einbringt!’’ Estamos na ECW, certo? As pessoas não estão nem aí para aparências e narrativas revolucionárias, e depois esses falsos moralismos que caras como Bram tentam vender aqui, por Deus... até eu sinto vergonha alheia. As pessoas querem um Workhorse como Bobby Gunns, que semana após semana se entrega de corpo e alma para esse esporte. Que tá pouco se fudendo se quebrar um dedo, uma costela ou deslocar o ombro... quebrou? Azar, bebe uma cachaça e bota no lugar, pronto, pode voltar para o ringue e lutar até quebrar de novo. Agora, essa conversa de ‘’Messias’’ e revolução? REVOLUÇÃO? Revolução é o que uma Smart Fit da vida precisa. Essas mensalidades abusivas, quando tu entra só tem troglodita três vezes maior que você, fica parecendo a porra dum Hobbit rodando no meio desses OGROS, procurando um aparelho livre, e quando por ventura acha, o acento tem uma BAITA marca de BUNDA suada. A Smart Fit sim precisa duma revolução, um ‘’Messiah’’. Talvez você possa vir aqui algum dia, Bram... pregar essa sua revolu----

      Ele é interrompido por uma das atendentes da academia, o motivo era claramente por estar fumando no meio da academia. A atendente diz que caso queira continuar ali dentro, deveria apagar o cigarro e entregar o maço que estava junto com ele. Bobby pensa por alguns instantes e logo depois decide entregar tudo.

      Excluir
    2. Safada, ela tá na minha... ---- O FILHO DA PUTA TINHA OUTRO MAÇO DE MARLBORO ESCONDIDO NO CASACO! Ele espera a atendente se afastar e acende outro cigarro ---- Ei, camera-man, quer dar um tapa? Da dois e passa, segue a regra do duende. Não, você não quer, né? Não se fazem mais homens como antigamente. A sociedade de hoje se resume em frouxos, simplesmente. Você vê esses DODÓIS da cabeça como Bram, Bray Wyatt e Belphegor, e depois desvia o olhar para Bobby Gunns, fica parecendo que eu sou o mais normal dentre eles, e isso diz muito, tá? Você olha para esses sujeitos e de cara pode ver que esse claramente não é o lugar deles. Eles não tem o que é preciso para entregar numa companhia como a ECW. Te falta ódio, Messiah. A outra empresa deve estar pagando pouco pra um sujeito como Bram fazer bico aqui, e se o booker não abrir o olho, logo cada vez mais esses perturbados aparecerão por aqui, e quando menos esperar, o pênis já vai estar na sua guela, enquanto um mark desses ergue um dos cinturões principais da ECW e aparece no show das concorrentes na outra semana. Se é ibope que vocês precisam, coloquem Bobby Gunns na tela. WORKHORSE, a porra dum Franchise bem debaixo do seu nariz, um lutador VERDADEIRO, sem esse besteirol entertainer. Esses caras são o câncer do Pro-Wrestling, pior que narguilé... já fumaram um nargas? Bluuh, aquilo é nojento, assim como esse culto entertainer que esses caras vendem para vocês é nojento da mesma forma. Vão tudo tomar no cu também, tô de saco cheio desses caras, isso que nem pisei no ringue ainda... Vou te apresentar o Anti-Cristo, Bram. [Gunns permanece imóvel olhando com os olhos arregalados para o chão por alguns instantes, causando um SILÊNCIO EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL na gravação.] É... ‘’für Gott’’ Espero que pelo menos uma fração dessa loucura deles esteja depositada naquele ringue, porque se são tudo isso que dizem eu não poderia esperar nada menos que uma carnificina, né? Bom, é o que dizem... nada pode ser mais louco que uma Smart Fit sexta-feira à noite, até que você se depara com Bobby Gunns num show da ECW.

      ‘’Lassen Sie uns hier enden. Ich bin kein ENTERTAINER. Bobby Gunns ist ein verdammter KILLER.’’

      ~ King of Smoke Style
      ~ Der BOBBY GUNNS!

      Excluir
  10. Ei, pessoal, é o Original Bro, de volta para mais uma sessão! Agora, todos sabem que eu amo minhas plantinhas... Quero dizer, minhas ervas, certo? Mas hoje, eu não estou falando de qualquer erva, estou falando de uma parceria que vai te dar um tapinha que você nunca esquecerá!

    Eu e meu mano Hiromu Takahashi, vamos trazer uma fumaça tão densa que nem o Raven ou o Suicide vão conseguir enxergar seus próprios movimentos. Esses caras estão presos no passado, é como fumar uma erva do tempo dos nossos pais, já foi legal, mas agora é só um flashback distante.

    Mas nós? Oh, irmão, somos como um híbrido de primeira qualidade, a mistura perfeita entre agilidade e poder. Vocês podem ter tido seu tempo, vocês podem ter sido temidos no passado, mas olhem bem para nós! Olhem bem para o futuro! A S.O.S pode até pensar que ainda é a única opção, mas isso é porque eles ainda não provaram a nossa mistura. Estamos trazendo uma nova vibe para esse ringue, uma vibração tão boa que até os juízes vão sentir. E para todos aqueles que ainda vivem no passado, para todos aqueles que pensam que a S.O.S é o ápice, deixem-me dizer uma coisa: o tempo de vocês acabou! A era da S.O.S é uma página virada nos livros da história, porque o futuro é lindo com os Ticking Time Bros! Hiromu e eu estamos prontos para espalhar o caos, para entregar uma nova era de luta livre, uma era de inovação, técnica e pura emoção!

    Então, pessoal, preparem-se para testemunhar o futuro! Porque, com os Ticking Time Bros, não há espaço para a mesmice. Estamos aqui para trazer a frescura, a originalidade e uma viagem que vai fazer você esquecer o que é real e o que é apenas um sonho!

    Então, preparem-se, galera, porque o futuro é lindo com os Ticking Time Bros! E lembre-se, sempre fume com responsabilidade!

    Matt Riddle - King of Bros

    ResponderExcluir
  11. Em uma pequena televisão é mostrado a luta pelo FWC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, Bobby Lashley e MVP assistem a luta, tomando um champanhe e dando várias risadas... quando está prestes a acabar o vídeo, Lashley desliga a televisão.

    Que belo espetáculo não é mesmo Adam Page?? Uma pena eu ter acabado com a sua festa. Acho incrível como um título tão bem representado, sempre cai em mãos erradas, ver você e Gabriel Paccioni disputando esse título é a mesma coisa que perder 20min assistindo desenhos com meus sobrinhos (uma merda). Vocês dois não tem a “pinta” para carregar um título nas mãos e isso foi provado semana passada, um caipira e um judas... que circo a FWC tem viu.

    Adam Page, desde a primeira vez que nos encontramos, senti você um pouco retraído, isso prova que temes a mim. Como meu amigo MVP disse, você não duraria muito tempo no ringue comigo e foi isso que aconteceu, eu te destruí... e não vem falar que foi por um “vacilo” seu, se você fosse tão bom quanto esperado, não teria vacilado com BOBBY LASHLEY.

    Vens de 2 derrotas humilhantes, e isso prova que quem está te controlando agora sou EU, eu tomei posse de você e medo é o que você sente ao me ver.
    Eu achei que você seria tão corajoso quanto foi ao aceitar o meu desafio, mas não foi isso o que aconteceu, você não aguentou o peso de enfrentar alguém com uma carreira já feita, você não estava pronto para enfrentar Bobby Lashley.

    Eu queria poder entender, como um título tão cobiçado passa de mão em mão todo final de semana?? Uma semana Adam Page estava com a posse, na outra semana ele perde esse título tão fácil?? Isso mostra que lutadores desse nível não deveriam estar na disputa por ele, o FWC World Heavyweight Championship combina tão bem com meu ombro, se Gabriel Paccioni não arrancasse esse título das mãos de Adam Page, EU iria.

    Adam, eu queria poder entender do “por que?” você aceitou meu desafio, sendo que, você logo depois desistiu... Um homem de verdade JAMAIS desisti e você toda vez faz isso, mas você foi lá e fez. Mesmo sendo um dos caras premiados, você conquistou esses prêmios com o mínimo de esforço, você acha que o Pro Wrestling é o que, um parque de diversão? Você deveria levar a indústria mais a sério, mesmo essas empresas sendo mal administradas, é você quem faz, não os outros. De verdade, é uma pena ver como você leva a sua carreira nos altos e baixos, quando você veio aceitar meu desafio, você subiu ao topo da montanha e não conseguiu me levar a sério.

    Adam, você é o sinônimo de fracasso... quando você me quis uma revanche, você estava carregando um título, mas agora, cadê ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou preocupado com título nesse momento, não estou querendo lutar/destruir os lutadores e ficar ganhando título atrás de título... a única coisa que eu quero é fazer o meu nome nessa indústria, não é algo difícil até porque, não há vários superstars na ECW que possam estar no topo, são raros esses. Eu não preciso de título para estar no topo, eu preciso é ser alguém, ter inúmeras vitórias e lá pra frente ser campeão.

      Eu já fiz e coloquei meu nome nessa indústria em tão pouco tempo, mas você Adam, vc só foi alguém na PWF e olhe lá hein.
      Eu nunca ouvi seu nome ser citado aqui, ninguém veio à mim e falou seu nome, até você aparecer eu Adam Page não existia para Bobby Lashley. Isso prova que você não é ninguém, você precisa de muito mais para chegar ao meu nível... ser cowboy é comandar a boiada, conduzir o cavalo, mas o que está acontecendo com você? Está deixando o "cavalo" te induzir, você está deixando ser controlado por algo ou alguém e isso não é a tarefa de um cowboy.
      Então, eu posso dizer que você é só mais um na ECW, só mais um que teme à Bobby Lashley e que mais uma vez vai ser destruído não só por um erro, mas sim no combate inteiro.

      Eu te prometo que o Spear que te destruiu 3 vezes, vai te destruir mais uma vez. Farei com que todos vejam que "Adam Page é o brinquedo do tão poderoso The All Mighty". Adam Page, seus dias estão sendo contados desde o dia que você aceitou meu desafio, você sabe disso só não quer aceitar... mas farei você aceitar de uma vez por todas que sou eu quem mando.
      Não vai adiantar você falar suas bobeiras, não há palavras que façam Adam Page vencer Bobby Lashley, vencer alguém basta atitude e não é isso que você tem mostrado nos últimos tempos.
      Essa noite farei com que você nunca mais tenha a vontade e a coragem de aceitar um Open Challenge meu, o Spear que te destrói a mais de 2 semanas, irá te destruir novamente e te destruirá quantas vezes for necessário. Te vejo mais tarde Adam...

      The All Mighty
      Bobby Lashley /c MVP

      Excluir
  12. Backstory, final part.


    *Os momentos que eu tenho a mínima liberdade, que eu tenho voz, eles são escassos, eles estão diminuindo, cada vez mais... Preciso me esconder do demônio, para que eu possa respirar, eu vivo uma tortura excruciante, não é nem o sofrimento físico que me afeta, eu consigo lidar com a dor, porém as experiências psicologicas, todo o horror que eu tenho que presenciar, não digo nem diariamente, pois o conceito de espaço e tempo, ele não existe para o Bakeneko, eu não faço ideia de quanto tempo se passou, em que lugar eu estou... Sinto que estou no inferno há centenas de anos, fadado a angústia eterna e ele sempre encontra uma forma de tornar tudo mais desesperador, seja visualizar os horrores que Hiromu faz com meus amigos ou até ser obrigado a participar... Essa é a pior parte, preciso que vocês entendam com o que estamos lidando, com o monstro que nos assombra e nos assola.


    Após os acontecimentos no dojo, Hiro ficou meses desaparecido, nenhum familiar sabia de seu paradeiro, seus amigos não receberam nenhuma notícia, era como se... Ele de fato tivesse deixado de existir, porém eu sabia que ele estava entre nós, pois eu lembrava dele todos os dias, eu sentia a sua presença, eu pensava nele todos os dias, no meu erro, meu maldito erro, eu devia tê-lo avisado, devia ter impedido o assassinato dos pequenos animais, uma culpa excruciante, que lá no fundo eu sabia que retornaria para me atormentar.


    Eu estava no dojo, treinando como de costume, minha válvula de escape era o wrestling, o único momento que eu não pensava naquela situação, eu estava prestes a finalmente realizar a minha primeira luta profissional... Porém a energia de Hiro sempre esteve naquele lugar, foi lá que ele se destacou, o dojo era a sua casa, ele era o prodígio, era para ser o Hiromu Takahashi em meu lugar... Eu sabia disso.


    Hiro entrou pela porta como se fosse um dia comum, todos nós ficamos em choque, ele nos cumprimentou, se dirigiu até o seu armário, o abriu lentamente e disse... "Espero que tenham beijado suas mães antes de sair de casa... Pois esse será vosso último dia na terra..." Suas palavras cortaram como lâminas, rasgando nossos pescoços... Segundos depois tudo escureceu, não estávamos mais na terra, uma realidade paralela nos engoliu... O mundo obscuro de Bakeneko, ele controla cada ação desse mundo, ele nos mantém presos a esse local, todos nós, para sofrer eternamente, enquanto ele consegue retornar ao mundo real, apenas observamos de longe, sem condições de lutar de volta... Se eu agora falo com vocês, é por que ele permitiu, ele se diverte em nos proporcionar uma falsa impressão de esperança, mas eu preciso me agarrar a isso, é minha única chance...


    Hiro às vezes consegue o controle, são esporádicas as situações, mas eventualmente ele aparece para mim... Aquele Hiromu que um dia eu conheci, ele se abriu comigo, me explicou o que ocorreu... Hiro se enfureceu de tal maneira, que decidiu encontrar uma forma de se vingar de todos nós, entretanto seu foco não era apenas nós, seu direcionamento era para a raiz do problema, a indústria do pro-wrestling... Algo que Hiro amava tanto se tornou seu maior desprezo, ele queria destruir o esporte, a atividade que lhe tirou os seus amados gatinhos... Ele sabia da existência da entidade, Bakeneko, o demônio dos gatos, Bakeneko se alimenta de indivíduos que causaram maldades contra felinos... Porém a lógica de Hiromu quebrou todas as amarras do demônio, de acordo com ele o Pro-Wrestling que matou seus preciosos animais, então todo o negócio deveria ser destruído, consequentemente, tudo e todos envolvidos com a luta livre se tornaram alimento para Bakeneko... Hiro ofereceu seu corpo como vaso, em troca o maldito demônio destruiria a indústria que tanto lhe causou dor.


    Agora eu e meus colegas somos obrigados a presenciar esse caminho de destruição, presos na dimensão do demônio, morrendo constantemente... Sofrendo eternamente e... Ele está vindo, meu tempo está aca...*

    ResponderExcluir
  13. James Mitchell: Olá, nobres cavalheiros e damas, eu sou James Mitchell e tenho nas minhas mãos o grupo mais dominante da história do Pro Wrestling. Bem, toda essa dominância às vezes pode levar a pequenos deslizes. Vocês sabem, nem tudo são flores. Mas podemos tentar tornar as coisas mais belas nos próximos dias. A única coisa que afligiu a todos na última semana foi a queda do nosso pobre Ace. Ele lutou bravamente contra Hiromu, mas acabou sucumbindo. Isso não significa o fim, até porque isso já nos pertence. Mas significa que algumas coisas não podem se repetir. E, convenhamos. Se por um lado tivemos a queda do nosso inexperiente lutador, por outro tivemos a soberania do nosso lutador mais experiente. Suicide colocou um fim em Salomoons. E isso era algo que já estava mais do que esperado. Isso já estava escrito.

    James Mitchell: Apenas para esclarecer, quando digo dominante, quero dizer que somos absolutamente imbatíveis, claro! E quando falo em pequenos deslizes, quero dizer que ocasionalmente cometemos erros momentâneos. Não é mesmo? E sobre a queda do nosso "pobre" Ace, bem, foi quase comovente, se você gosta de dramas. Ele enfrentou Hiromu com tanta bravura que quase parecia uma tragédia grega, mas acabou sucumbindo ao destino. Mas não se preocupem, isso não é o fim, porque, francamente, nada está fora do nosso alcance. E quanto a Salomoons, bem, sua derrota estava praticamente escrita nas estrelas, não é mesmo? Nossos soberanos lutadores experientes sempre triunfam, é uma mera formalidade. Então, quem ousaria questionar a profunda experiência de um lutador que já foi o núcleo pulsante da S.O.S na Flórida? Como subestimar aquele que, repetidas vezes, trouxe a S.O.S à luz das trevas? Suicide executa suas ações com um sucesso inexplicável, uma força que nada pode deter, uma maré que segue o curso do destino. Sim, um dos nossos pode ter sido arrastado para as profundezas, mas, no final, sempre surgirá alguém para erguer o ente querido das sombras. Ace pode ter sucumbido, mas não enxerguem essa derrota como tal, pois a S.O.S é a encarnação viva de como as quedas forjam homens ainda mais implacáveis.

    James Mitchell: No final, sempre existirão aqueles que detêm a oportunidade perfeita para destronar nossos objetivos, nesse caso, os que acham que detêm a oportunidade perfeita. Ticking Time Bross, vocês acham que detêm a oportunidade perfeita? Saibam que vocês estão muito enganados. Essa confiança que exala de suas almas irá sumir quando evidenciarem a soberania massiva da S.O.S. Enquanto vocês surgiram de forma abrupta, nós estamos navegando nesse barco há muito tempo. E acreditem, não será uma simples onda que nos fará naufragar. Estamos navegando de forma tão determinada que nada pode nos deter!


    Raven: Ticking Time Bros.. Vocês se assemelham a paraquedistas, lançados em terreno sombrio e traiçoeiro por ordens superiores. Nesta jornada pela vida, compreender o perigo que se oculta adiante é a chave. O ditado "dar um passo maior do que a perna" parece destinado a vocês, mas a grande incógnita permanece: será que vocês realmente se encaixam neste lugar? Tenho minhas dúvidas.

    Suicide: A grandiosidade da ilusão que habita nos espíritos dos menos afortunados é notável, guardando seus modestos sonhos e pretensões vazias. Em tempos passados, também eu vaguei por esse labirinto, assim como meus irmãos, todos com ambições que pouco a pouco foram brutalmente arrancadas de nós, de uma maneira que só os mais horrendos pesadelos podem conceber. Nossos corações quebrados nos transformaram em homens fragmentados, e ao longo do tempo, o mundo girou, como a órbita de um planeta. No entanto, nós, impiedosamente, erradicamos tudo o que se interpôs em nosso caminho no passado, retomando nossos sonhos e destinos dos usurpadores que nos roubaram.


    Parte I

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Raven: O caminho que trilhamos se assemelha a uma passagem tortuosa, onde o sangue, o suor e as lágrimas regam o solo. Testemunhei nossas aflições sendo resolvidas com as lágrimas dos adversários, e nossos sonhos sendo conquistados à custa de dor e sacrifício. Cada vez que adentramos o ringue para despedaçar os corações daqueles que um dia nos despedaçaram, parecia que celebrávamos um pacto sombrio com as sombras que nos envolviam. Sei que vocês não têm culpa disso, mas o destino os trouxe para o lugar e o momento errados. Agora, uma espécie de acerto de contas se aproxima, e James mencionou que navegamos em águas perigosas - uma verdade inegável. Há muito tempo já enfrentamos essas águas revoltas, buscando o equilíbrio necessário para sobreviver no meio do caos. Hoje, o julgamento se faz presente, e tanto Hiromu, como Matt, enfrentaram as consequências de seus atos nesta arena.

      Suicide: Os pecados devem ser pagos e os sacrifícios deverão ser entregues. A Ticking Time Bros pode ser uma "tempestade", mas isso não desperta temor em nossos corações; os relâmpagos e os trovões são meros eventos que agitam as águas turbulentas. Nós permanecemos firmes, pois conhecemos a resolução. No final, vocês caíram perante a nós. É como o fim de uma tempestade, pois ela não dura para sempre. Mas Hoje, a solução final não será a sua morte, e as ruínas que restarão poderão ser reconstruídas com o custo da lição a ser aprendida nesta noite, enfrentando-nos. O sangue derramado e a dor sofrida lhes proporcionarão as lições essenciais para seguir adiante, e quem sabe o mestre do destino concederá um caminho que eventualmente alinhe nossas jornadas.

      Raven: Após o desenlace desta noite, nossas narrativas podem finalmente encontrar significado. Será uma jornada muito distinta da união que vocês promoveram na semana passada. Hoje é o teste aguardado por todos, no qual um grupo com anos de experiência demonstrará sua superioridade sobre aqueles que tentam ser algo que não são. É possível que todos os olhos estejam voltados para vocês, ansiosos para aplaudir o que pode ser o maior espetáculo, aquele que tenta ofuscar o nosso nome. No entanto, a S.O.S não depende de artimanhas, apoio ou um espetáculo elaborado. A S.O.S só precisa confirmar o que todos se negam a acreditar.

      Suicide: A soberania que exaltamos é incontestável, como foi na Flórida e será na ECW. A ascensão repentina da Ticking Time Bros está destinada a colidir com seu rápido declínio. Sete dias para nascer e sete para morrer - essa é a dança do destino. E não aparecerá nenhum salvador semelhante ao que se ocorreu na semana passada. Eu sei, Prometi que nenhum de vocês morreria, mas não posso garantir que seja a vontade de Raven. No final das contas, Hiromu pode dialogar com seus próprios demônios e Riddle pode buscar conselhos dos seus fantoches Hiromu. No entanto, quando Lúcifer sussurrar aos seus ouvidos que a S.O.S o arrastou para o inferno que ele tanto tentou evitar, Hiromu, você finalmente entenderá o que a S.O.S representa de fato.

      Raven:A união que forjou a Ticking Time Bros foi uma aliança nascida da necessidade de conquistar uma relevância duradoura e evitar ser tragada pelo abismo do esquecimento. Cada membro da equipe, motivado por suas próprias cicatrizes e ambições, compreendeu que a única maneira de não se tornar uma nota de rodapé na história era unir forças. Juntos, eles se tornaram mais do que a soma de suas partes, compartilhando não apenas o fardo do passado, mas também a visão de um futuro onde seriam lembrados e reverenciados.

      Suicide: O destino de vocês é sombrio, e a dissolução de sua frágil aliança será rápida assim que compreenderem o estrago que causarão mutuamente. A S.O.S será o martelo que desencadeará esse colapso, e ela será implacável.


      Raven
      Suicide
      James Mitchell

      S.O.S



      Parte Final

      Excluir
  14. (Wesley Claic está em casa com a pequena Khloe em seus braços, a mesma está com um TREM de brinquedo nas mãos, o telefone começar a tocar , nesse momento o Escolhido atende o telefonema)

    Wesley Claic: O que houve o Booby ?

    Booby Heenan: Me ligaram do sanatório agora, ele já foi liberado, estou levando o mesmo até James Mitchell assim como você me pediu

    Wesley Claic: Está bem ! Vou avisar o Mitchell agora mesmo (Claic encerrar a ligação com The Brain e liga para o Father que o atende imediatamente)

    James Mitchell: Olá, meu filho precisa de algo?

    Wesley Claic: A FAMÍLIA acaba de ganhar mais um membro

    James Mitchell: Oooo meus parabéns, então você é Kairi vai ter mais um bebe. Isso é …..

    Wesley Claic: Não é nada disso que o senhor está pensando, se trata de um velho amigo, na verdade mais que isso se trata de um irmão que precisei deixar para trás, mas agora ele está pronto para encarar a sociedade, ele só precisa de uma chance, de um lugar para ficar, ele precisa de uma FAMÍLIA, eu sinto que meu próximo chamado e sobre fazer ele parte da S.O.S

    James Mitchell: Hum então se trata de uma nova peça no tabuleiro, um peão, um Bispo, uma torre, um Cavalo….

    Wesley Claic: Digamos que se trata de uma Ovelha, mas não é uma qualquer, mas sim a OVELHA NEGRA da FAMÍLIA !!!

    James: Entendi , agora tudo faz sentido, era isso que a Carta do Ace estava me mostrando, pode deixar comigo Wesley vou iniciar os preparativos!

    (A ligação se encerra, nisso Claic fica observando o TREM de brinquedo que esta na mão da sua filha)


    Wesley Claic
    Booby Heenan
    James Mitchell

    S.O.S

    ResponderExcluir
  15. Amicitia incertis temporibus

    A lua refletia sua imagem no lago aonde eu me encontrava. As estrelas estavam ali, presentes em suas quase que infinitas grandiosidades. Eu contemplava o espetáculo dos céus sentado à beira desse lago, ao pé de uma árvore, enquanto eu proferia algumas preces. Em determinado momento, eu me levanto e tomo rumo em direção ao templo, caminhando por uma longa estrada.

    Muitas das vezes o destino nos pega de surpresa, indo contra nossas expectativas, porém sempre nos reservando algo grandioso ao final. A minha história aqui na ECW está apenas em seu início, mas a própria, apesar de recente, já é digna de respeito. Vitórias contra homens que tem um belo currículo, combates inesquecíveis, belas rivalidades, tudo que um nome para ficar na história precisa. Muitos colocariam que faltaria a conquista do ouro para de fato meu nome ser levado as estrelas, mas eu discordo. Aquilo que repousa nos ombros dos campeões é apenas um símbolo, que se perde a partir do momento em que o seu detentor é destronado. Porém, o respeito, o legado, esses sim permanecem intactos, e quanto a isso, a revolução vem construindo um belíssimo palácio.

    Tudo encaminhava para que Belpeghor se tornasse uma pedra em meu sapato, aonde se iniciaria uma gigantesca rivalidade, brutal, física, aonde apenas o mais forte permaneceria de pé ao final... Mas aí o destino novamente apronta uma de suas reviravoltas, e com isso, hoje é ele que estará ao meu corner, juntamente de Bray Wyatt. Meu papel nesse plano terreno não é questionar as decisões do destino, tampouco tornar a revolução lenta em decorrência de uma mudança. Eu não sou o Messiah of Darkness atoa. Aquilo que eu represento, é muito maior do que eu, Belpeghor, Bray Wyatt, que toda a ECW, até mesmo maior que a humanidade. Aquilo que eu represento, é um novo propósito, um novo mundo, uma nova era! E nela, qualquer que seja aquele que queira caminhar ao meu lado, será abraçado pela mesma. Eu não serei o seu líder, tampouco serei o seu salvador, mas eu serei aquele que lhe guiará, de olhos abertos, para o caminho correto, para que você possa trilhar seu caminho por conta própria! Um caminho lúcido, sem que o mesmo seja corrompido pelos pecados mundanos. Um caminho... revolucionário!

    Eu percorria apenas a metade do caminho, quando as nuvens começam a cobrir os céus. Uma fina chuva então começa a cair, mas nada que seja um problema para mim. Apenas continuo a minha caminhada, no mesmo ritmo, em meus passos lentos, sempre refletindo e sentindo tudo que acontece ao meu redor. Eu percebo então um homem, de mais ou menos 40 anos de idade, sentado no chão, alguns metros à frente. Ele estava sujo, e seu mal cheiro podia ser sentido a distância. Uma garrafa de uma vodka barata estava ao seu lado, já praticamente vazia, e um pequeno boné com algumas moedas do outro lado. Ao me aproximar do mesmo, ele estende sua mão para mim, e me pede alguns trocados, para comprar algo para “comer”. Eu então me agacho ao seu lado, olhando fixamente no fundo de seus olhos.

    Meu irmão, eu sei que a sociedade lhe ignora, lhe torna invisível, que lhe amassa e lhe pisa todos os dias. Mas você não pode se entregar assim para os mesmos. Você é muito maior que isso, é mais forte do que imagina... Porém, para conhecer essa força, será necessário que você abandone todos os seus vícios mundanos, e aceite viver uma nova vida... Uma revolução será necessária em seu corpo e sua mente, e com isso, a sua alma se fortalecerá, e você conhecerá essa forca a qual estou dizendo... Me levanto e estendo a mão para o homemEu não estou aqui para lhe salvar, tampouco para lhe crucificar, eu estou apenas lhe oferecendo uma oportunidade de ser um novo homem, e com isso, abrir seus olhos para um caminho revolucionário, o que me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem parece estar meio confuso no início, mas o mesmo após alguns segundos estende sua mão para mim, e se levanta. Eu olho para o mesmo com um sorriso no rosto, pegando a garrafa no chão logo em seguida, juntamente do boné com as moedas. Caminho então lado a lado com o homem até o templo, aonde o mesmo é acolhido e abraçado pelos outros irmãos, que o levam para tomar um banho, vestir uma nova roupa e aparar seus cabelos e barba. Eu então me dirijo em direção a um incinerador, e jogo a garrafa dentro do mesmo. O boné com as moedas eu entrego para um outro irmão, dizendo para ele levar para aquele homem quando o mesmo sair de seu banho. Eu então me dirijo em direção ao topo da torre, aonde ao chegar, olho para os céus, já não mais nublado por conta da chuva.

      Percebem? Esse é o verdadeiro papel de um Messiah! Eu não estou aqui para ser o salvador, ou ser adorado por aqueles a quem salvo. Eu estou aqui para dar uma nova oportunidade a aqueles que merecem, a aqueles que estão dispostos a sacrificar seus mais obscuros vícios, abrir mão das coisas do mundo, apenas para viver uma nova vida. Eu não estou aqui para enganar ninguém, diferentemente de muitos outros por aí, não é mesmo Bobby Gunns? Você é aquilo ao qual a revolução mais abomina, e mais tem voracidade em combater: uma alma suja, podre e infectada, que contamina todos ao seu redor. Você acha que impor medo perante aos mais fracos lhe colocará em um pedestal alto, mas eu sinto que informar que esse pedestal é de um falso rei. Ninguém lhe respeita pelo que você é, tampouco pelo que você faz, na verdade a única coisa que todos sentem por você é desprezo. Desprezo pelos seus atos, desprezo por seus julgamentos, pelos seus vícios, suas palavras, pela sua alma, e por tudo aquilo que você representa!

      A revolução tem uma mensagem muito clara para pessoas iguais a você, e o meu papel aqui será apenas de lhe apresentar a mesma! Pois então, se prepare, pois o seu julgamento se aproxima. Não há para onde fugir agora, o tempo de arrependimento e perdão não existe mais. A balança da justiça já o julgou como culpado, e o martelo está em minhas mãos, e assim que eu batê-lo em minha mesa, o pior dos infernos cairá em seus ombros. Todas aquelas almas as quais você enganou, corrompeu, maltratou e dizimou, serão todas adicionadas em seus ombros, com um fardo que nem mesmo o mais poderoso dos homens seria capaz de tolerar. Você implorará pelo perdão, mas aí já será tarde demais. Sua vida viciosa passará em seus olhos e mente a todo segundo, e você se arrependerá profundamente de tudo que fez, e tentará gritar... Mas a única coisa que você escutará... serão duas frases... Ecoando para sempre em sua mente...
      Labor omnia vincit.
      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum

      Bram “Messiah Of Darkness”


      Excluir
  16. Mario Quintana não faz poesia, ele exclama recital
    Prestes a acabar com a alegria de um tal Chefe Tribal
    Hoje eu não pago a conta, você é a Cabeça da Mesa
    Então reconheça... A cabeça do meu pau!

    Eu não tenho império, acho isso profano
    Tô cometendo adultério com sua mulher já tem ano
    Ela sempre sai do sério quando me escuta versando
    Me chama de bárbaro pois tô fodendo romano

    Mario Quintana é cultura, Mario Quintana é literatura
    Você é um punhado de frase repetida que ninguém mais atura
    Pedi um adversario a altura, pra competir com o que rimo
    Roman, me dê licença e da próxima vez me traga seu primo

    Você não tem conteúdo, Mario Quintana tem tudo
    Bossa Nova é uma ova, inspiro a Nova Bossa Nova
    Enquanto cavo sua cova, do lado da fétida fossa
    Você pode se achar o pica, mas hoje trombou o pica grossa

    Mario Quintana, o Poeteiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog