[CARD] ECW on TBS #13 - Back to Philly!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania
THEME-SONG:
Die MF Die by Dope
CARD:
PROMO
ECW WORLD TELEVISION CHAMPION BRYAN DANIELSON OPENS THE SHOW!

SINGLES MATCH

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania
THEME-SONG:
Die MF Die by Dope
CARD:
PROMO
ECW WORLD TELEVISION CHAMPION BRYAN DANIELSON OPENS THE SHOW!

SINGLES MATCH
THE DEBUT OF SOUZA vs. SILAS YOUNG


SINGLES MATCH
THE DEBUT OF RANDY ORTON vs. "TTC" MASASHI TAKEDA

PROMO
APÓS CHOCAR CODY RHODES NO FORBIDDEN DOOR E SE TORNAR O NOVO FWC WORLD CHAMPION... "HANGMAN" ADAM PAGE RETORNA À PHILADELPHIA COM O CINTURÃO!


APÓS CHOCAR CODY RHODES NO FORBIDDEN DOOR E SE TORNAR O NOVO FWC WORLD CHAMPION... "HANGMAN" ADAM PAGE RETORNA À PHILADELPHIA COM O CINTURÃO!

SINGLES MATCH
(w/DON CALLIS) KENNY OMEGA vs. CM PUNK


SINGLES MATCH
RIVER BLACKY SOLIMOONS vs. SUICIDE (w/SOS)

SINGLES MATCH
HIROMU TAKAHASHI vs. ACE DANIELS (w/SOS)

PROMO
"USC" THE NNOITRA & MATTHEW KUN FICAM FRENTE A FRENTE!

NON TITLE MATCH
"FWC HC" BELPHEGOR vs. BRAM


ECW on TBS #13 - Back to Philly!
PRAZO PARA OS COMENTÁRIOS: 07/10 (SÁBADO) AS 21H00!!!
A vinheta tem seu início com panorâmicas de Chicago em uma tarde nublada, que é costumeira para os residentes. Em um corte brusco, dentro de uma acadêmia de luta vazia, vemos o Best In The World completamente tomado pelo suor enquanto desferia sequências e mais sequências em um saco de pancada. Depois de um forte Roundhouse Kick, Punk desliza até o chão e sentado encostado no saco de pancadas... ele inicia.
ResponderExcluir"Olha... a questão é... eu sei que tive férias na semana passada com o Forbidden Door e eu não estava programado para lutar - acho que a FWC não tinha ninguém do meu nível disponível. Isso é legal. Tudo bem. Isso é ótimo. Isso é até tranquilo. Mas quando você está nesta fase da sua carreira, como eu... férias apenas te atrasam. E eu não estou aqui para parar. Eu não vou recuar em meu caminho. Então, se eu tiver que sujar minhas mãos para causar algum movimento nesta cadeia alimentar, deixe-me deixar mais claro: eu não me importo com quem vai se arriscar contra mim. Eu não me importo com quem você é, de onde você é ou qual é o seu pedigree, a única pergunta que tenho é: VOCÊ PODE LUTAR? Você pode colocar seu coração naquele maldito ringue, não importa contra quem você está lutando?! Se sim, você e eu temos um encontro em breve. Então, a pergunta que trago aqui para você, Kenny... você é um lutador? Porque estou desafiando LUTADORES - não personagens de fantasia. Estou cansado de impostores como você.
Se você me levar como uma piada ou como uma história de "última dança"... você vai lutar, você vai se esforçar, você vai gritar - mas você vai acabar como Pillman. Não lutando contra mim... lutando pelo seu fôlego. Ou pior... eu posso te fazer dormir com o meu joelho tão forte que você vai acordar em uma nova vida, como aconteceu com River Blacky Soli- quer dizer, Eric Cla- QUEM QUER QUE SEJA ESSA PIADA. Não estou aqui para contar minha história para vocês - estou aqui para criar uma nova.
Então, para começar essa nova história, vocês já se perguntaram por que me chamam de "Punk"? Bem, eu - como o bastardo convencido que sou - transformei o insulto que todos jogaram em mim quando estava me tornando o homem que sou hoje em minha identidade: Punk. E as ruas da melhor cidade do mundo - sem ofensa, Philly - Chicago, me fizeram ser quem sou. Um Punk. Um rebelde. Vejam, é sobre a paixão em seus corações, o fogo em suas almas e o desejo de se levantar e se desafiar quando as probabilidades estão contra você. É sobre a essência do movimento punk rock, o espírito de rebeldia, e isso é algo que não pode ser fabricado, controlado ou gerenciado.
Punk se levanta cansado e enquanto soltava as bandagens de seu punho, ele continua
ExcluirE falando em ser gerenciado, vamos falar sobre Kenny Omega e seu manipulador, Don Callis. Kenny, você fez um nome para si mesmo, não é? "A Máquina das Melhores Lutas", uma reputação que certamente conquistou dentro do ringue quadrangular. E Don, bem, você fez um trabalho incrível guiando a carreira de Kenny, eu te dou isso. Ele colecionou títulos, ganhou elogios e construiu sua reputação. Mas aqui está a diferença, Kenny, o sucesso nem sempre equivale à grandeza e não define um homem.
Mas aqui está onde diferimos, cavalheiros. Eu sempre fui apenas sobre a arte do wrestling, sobre ultrapassar os limites, sobre me provar toda vez que entro naquele maldito ringue. Eu não preciso de apelidos chamativos ou de um empresário para falar por mim, porque quando falo, o mundo ouve. Eu não preciso de traje chamativos porque qualquer máquina que cortou o tecido usado para fazer o CM Punk - eles jogaram fora e nunca fizeram um segundo.
E para você, Don Callis - seu cabeça em forma de ovo com cara de predador sexual - você pode pensar que é o mestre por trás da indústria, mas eu nunca fui o tipo que dança conforme a música de ninguém. Estou aqui para trazer de volta um sabor de rebeldia ao wrestling, para lembrar a ambos o que significa ser um verdadeiro agente de mudança... um verdadeiro rebelde.
Punk despeja as faixas brancas no chão, é possível enxergar as manchas de sangue seco cobrindo seus punhos. O straight edge se senta no apron de um ringue velho armado no meio da academia e encara diretamente a câmera
Então, Kenny, Don, quando cruzarmos nossa jornada, não será sobre fantasias ou teatralidades. Será sobre wrestling - dois homens se desmantelando e se arranhando em uma violência crua. Será sobre provar quem é o melhor quando os holofotes estão sobre nós e o mundo está assistindo. Sem jogos para jogar; estou aqui para lembrá-los do que realmente importa neste negócio. Porque quando o sino tocar, Don já terá ido embora - quando for apenas você e eu, despido até seu âmago, é aí que veremos quem realmente brilha sob os holofotes e quem terá medo deles."
Punk se coloca de pé e pula por cima das cordas e se senta de pernas cruzadas no centro do ringue realizando sua taunt com os punhos cruzados enquanto um holofote inesperado cai sobre ele.
~ BEST IN THE WORLD, CM Punk.
[A transmissão vai iniciando com Souza em seu vestiário, e ele já começa a falar com a câmera]
ResponderExcluirSouza: Olha só, até que a estrutura que vocês têm aqui é legal, bem organizada. Padrão de alta qualidade, parabéns. Eu achei que vocês estavam em decadência. Digo, olhando para esse roster repleto de fracassados, eu achei que vocês estavam a beira da falência e enfiaram um cheque gordo no meu bolso para eu salvar a organização de vocês, mas que bom que está tudo ok. Mas não precisam mais ficarem preocupados. Eu estou aqui. Se vocês pensaram algum dia em falência, ou na falta de audiência, esqueçam essa porra! Sou como um remédio de farmácia e tenho que te falar: seus problemas acabaram! O Rated-R Superstar chegou na ECW! Agora, acostumem-se: Audiência lá em cima, os engravatados cheios de dinheiro... é um dos benefícios de você contar com o maior de todos em sua empresa. De nada.
Então vamos nessa. Olá, meu nome é Souza, e o prazer é todo de vocês. Ah, quem eu quero enganar? Qual ser humano nesse planeta não conhece o Rated-R Superstar? Quem não me conhece, está morando dentro de uma caverna há mais de 11 anos, que foi quando eu pisei o pé nesse ringue e, desde então, sigo fazendo história! ECW está tendo todo o prazer do mundo. Vocês assinaram apenas com o maior campeão mundial que essa empresa vai ver na vida. 8 títulos mundiais não cai de um pé de arvore. 8 campeonatos são 8 campeonatos. Conquistado em toda uma carreira longeva e vitoriosa. Chutei traseiros nos 4 cantos do mundo e cá estou. Pronto para chacoalhar a ECW e colocar ela no patamar mais alto do Pro-Wrestling.
Há muitos homens por aqui. Não tenho como negar. Há alguns rostos conhecidos, outras dezenas de rostos desconhecidos. Há homens verdadeiros, ou melhor, o último homem verdadeiro? É isso mesmo? O meu adversário se pronuncia assim? Cara, qual é! Você estará diante de um cara muito verdadeiro. Então escuta aqui: eu vou usar a sua cabeça de degrau no próximo domingo, tá bom? Não só a sua, Silas. Mas de todo filho da puta que se meter na minha frente. Vai ser assim daqui pra frente!
Vou subir a escada até aonde eu quero chegar, e foda-se se você é um homem de verdade ou não, todos vocês acabarão com a coluna fodida após a minha tentativa de assassinato com o finalizador mais avassalador do Pro-Wrestling. Meu Spear já venceu batalhas incontáveis, e está na hora de ir de encontro à cada um que se meter no meu caminho aqui na ECW.
Não vi aqui para ser um cara bom. Não vim aqui para apertar a sua mão e te ensinar a ser um lutador melhor. Eu vim aqui para dominar VOCÊ. Então o Último Homem Verdadeiro, será O Primeiro Homem que deixarei estirado dentro de um ringue da ECW. Droga, se vocês querem violência, eu posso entregar isso!
Aqui vai uma notícia, Universo da ECW. Seus heróis cairão. Seus lutadores favoritos passarão a ser a cadela do Rated-R Superstar! Eis uma nova era na ECW, ou melhor, uma RATED-R ERA! Apertem os cintos e se segurem, eu estou prestar a roubar o show de vocês, como eu sempre fiz em todo canto em que eu pistei na minha carreira!
Então venham, fracassados! Enquanto vocês enxergam uma luta contra o Souza como uma Dream Match, vocês não passam de um mero degrau em mais uma lutinha para o Rated-R Superstar!
⭐ THE RATED-R ERA HAS BEGUN.... SOUZA HAS ARRIVED!
[No Paddy's Old City Pub, River Blacky Solimoons segura sua garrafa de uísque]
ResponderExcluirRiver Blacky Solimoons: "Vamo lá, cambada, olha só o que tá acontecendo aqui! Tem um tal de Suicide, um sujeito com uma roupinha mais besta do que um porco de botas!"
River Blacky Solimoons: "Olha, num sou muito de ficar falando bonitinho e enrolando. A vida no interior é assim, a gente fala do jeito que dá na telha, sem rodeios. Então, ó, Suicide, vamo direto ao ponto."
[Ele dá um gole na garrafa de uísque.]
River Blacky Solimoons: "Essa fantasia aí, rapaz, que que é isso? Parece que você roubou do guarda-roupa de um filme de herói! Mas vou te contar, não importa se você tá vestido de Batman, Super-Homem ou um espantalho, no ringue, é cada um por si, e quem manda é a coragem!"
River Blacky Solimoons: "Eu cresci no meio da roça, onde a gente se vira com o que tem. E o que eu tenho é a força bruta de um caipira que sabe o valor do trabalho duro. Não preciso de roupas engraçadas pra mostrar que sou bruto."
River Blacky Solimoons: "Então, Suicide, prepare o traseiro, porque eu vou te dar uma surra que vai fazer você pensar que caiu de um coice de cavalo. No ringue, não tem fantasia que te proteja, só a realidade nua e crua, meu amigo!"
River Blacky Solimoons
Backstory.
ResponderExcluir*Meu nome é Yasunobo Masuno, eu sou o narrador que tem o desprazer de descrever com detalhes, todas as ações sórdidas de Hiromu Takahashi... Ou devo dizer, Bakeneko... Quero lhes explicar o que está ocorrendo, quem ou o que aquele monstro é, qual o seu propósito e por fim, como eu me encontro nessa posição deplorável.
Hiromu Takahashi é... Ou melhor, era meu amigo, um rapaz alegre e sorridente, com um coração gigantesco e uma enorme afeição por gatos, junto a ele e outros colegas, fazíamos parte do dojo da Pro Wrestling Noah... Hiro sempre se mostrou muito promissor, extremamente ágil, muito forte para seu tamanho, com um fogo enorme e um incomparável senso de justiça... Ele sem dúvida era a principal promessa de todo o dojo, por conta disso ele despertava a inveja de alguns e a admiração de outros... Porém apesar de suas enormes virtudes, ele tinha um defeito fatal... Empatia...
Hiromu era uma pessoa muito empática, ele odiava machucar seus adversários, dessa forma ele sempre hesitava ao executar golpes mais poderosos e efetivos, com receio de machucar seus companheiros... O que o levava a perder alguns combates, inclusive lutas importantes, apesar de ser o wrestler superior... Entretanto ele não se abalava, as derrotas não o incomodavam, ele amava apenas participar e competir, vencer nunca foi uma prioridade para Hiro, mas sim se divertir com seus amigos e companheiros.
Essa postura de Hiromu levou a reações diversas, muito revoltados com as suas atitudes, alegavam que ele desonrava o esporte... Outros que tinham algum carinho por Hiro, o meu caso, ficaram preocupados que o tempo de Hiro no esporte estava se esgotando por conta de sua hesitação... No fim todos chegaram a uma conclusão... A culpa era dos gatos, os animais de estimação de Hiromu deixaram seu coração mole, sua paixão imensurável pelos felinos impediam que ele alcançasse o próximo nível... Todos se reuniram e decidiram se livrar dos gatos, eu juro pela minha vida que fui contra essa decisão, me recusei a participar daquela barbárie, entretanto eu não avisei Hiro, eu podia impedir a chacina... Mas não fiz absolutamente nada.
Os animais preciosos de Hiromu foram assassinados a sangue frio pelos que mais invejavam suas habilidades, quando ele chegou ao Dojo e abriu seu armário encontrou seus três queridos gatinhos mortos, ao lado deles um papel escrito... "Para ver se você cria um par de bolas"... Todos riram de Hiromu, que não disse uma só palavra... Apenas se dirigiu ao ringue, se sentou no centro e aguardou... Eventualmente Ugaki, um dos participantes da chacina, foi instruído a adentrar o ringue e enfrentar Hiro... Pela primeira vez Hiro não hesitou... Entretanto ele foi um pouco além do que imaginavam... O crânio de Ugaki foi amassado... Após isso Hiro teve que ser retirado do por quatro de nós, ele foi expulso do Dojo, Ugaki foi hospitalizado e ficou meses em situação instável... Hiromu desapareceu e todos pensávamos que nunca mais iríamos ver o seu rosto... Ah! Quem me dera... Eu devia tê-lo avisado... Eu...*
BAKENEKO: QUEM PERMITIU QUE VOCÊ CONVERSASSE COM ELES MASUNO? QUEM? NÃO ME LEMBRO DE VOCÊ TER PEDIDO PERMISÃO SEU MALDITO FILHO DA PUTA... PREPARE-SE, HIROMU REALIZARÁ UM NOVO PROGRAMA, ELE PRETENDE DAR UMA REPAGINADA NAQUELE SHOW DE MERDA... PARECE QUE VOCÊ SERÁ PEÇA CHAVE PARA O ENTRETENIMENTO DE NOSSO GAROTO... CREIO QUE AGORA NÃO FICARÁ TÃO ENTEDIADO PRESO NA ESCURIDÃO, HAHAHAHA, VOCÊ FINALMENTE VAI PODER SE DIVERTIR UM POUCO... ENQUANTO VOCÊ SE DIVERTE, EU IREI ME ALIMENTAR...
ExcluirACE DANIELS, O SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO... A SUA MÃO É DEPLORÁVEL, NENHUMA CARTA SIGNIFICATIVA... EM COMPENSAÇÃO VOCÊ FOI EMPARELHADO CONTRA O DEMÔNIO... EU ADORAVA JOGAR CARTAS QUANDO ESTAVA PRESO NO INFERNO... DERROTEI LÚCIFER ALGUMAS VEZES... EU SEMPRE SAIO COM 21... EU SEMPRE ESTOU COM ZAP E SETE COPAS... EU SEMPRE REALIZO UM ROYAL STRAIGHT FLUSH... ME ENFRENTAR TEM UM DESFECHO INEVITÁVEL... A DERROTA, PERDER PARA MIM É UM DESTINO PIOR QUE A MORTE... COMO SER CONDENADO A UMA ETERNIDADE NO LAGO DE FOGO... ENTRETANTO É... DIFERENTE... VOCÊ FARIA COMPANHIA AO NOSSO QUERIDO YASUNOBU-KUN E PARTICIPARIA DAS BRINCADEIRAS COM HIROMU-CHAN... PARTICULARMENTE EU ACHO ESSE UM DESTINO MUITO PIOR QUE A MORTE... ATIRE SUAS MELHORES CARTAS, MELHORES JOGADAS ATÉ MIM E VEJA TODAS FALHAREM UMA A UMA... VOSSA ESCURIDÃO E DE SEUS COMPANHEIROS É COMO UM FECHAR DE OLHOS PARA MIM... É TÃO INEFICAZ, PATÉTICO, INSIGNIFICANTE... QUE TUDO QUE PRECISO FAZER É ABRIR OS OLHOS... SOS? SOS? HAHAHHAHSHHS SERÁ IMPOSSÍVEL PEDIR SOCORRO... SUAS MÃOS ESTARÃO CONTORCIDAS DE UMA FORMA INUMANA, SUA BOCA ESTARÁ PREENCHIDA PELO MEU PUNHO... SEUS OLHOS FURADOS POR MINHAS UNHAS... NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA QUE TU POSSAS FAZER.
Hiromu Takahashi
BAKENEKO.
Após todo esse tempo vocês ainda não entenderam... Eu sou de fato o THE LAST REAL MAN OF PROFESSIONAL WRESTLING! Isso não é apenas uma droga de apelido, porra! Agora eu vejo estreias de homens que supostamente construíram uma grande história em outros territórios e eles pensam que ter um longo tempo de "casa" os faz serem durões, experientes... Nah! Tudo o que isso faz é com que eles sejam bundas velhas prontas a serem chutadas!
ResponderExcluirTudo o que se inicia precisa de um final e o "Rated-R Superstar" terá o epílogo de sua passagem pela ECW sendo logo em sua estreia! Sua estadia por aqui será meteórica; vocês poderão contar nos dedos as vitórias que ele terá por aqui... Mas lembre-se de fechar o punho na hora da contagem para simbolizar o verdadeiro número: ZERO.
Quando Souza entrar no ringue com Silas Young ele perceberá que por mais que esteja a anos nessa indústria... Ele continua sendo um GAROTO. Ele entrará no ringue contra um HOMEM de verdade e entenderá que a ECW é onde o filho chora e a mãe não vê!
Silas Young está aqui sozinho; no backups! Atsushi Onita se retirou para sempre disso aqui após uma batalha épica com Taichi mas francamente... Para enfrentar esse bunda-mole do Souza eu não precisaria de ajuda alguma! Eu vou fazer com que ele se arrependa de um dia ter saído da aposentadoria e eu vou fazer isso em grande estilo!
A sua carreira na ECW termina logo no dia que você pensou que ela começaria... Cortesia do último homem de verdade no Professional Wrestling!
Silas Young
Muita coisa aconteceu. Esses desgraçados da SOS tem sido um pé no saco. Eles não sobre luta, sobre briga, sobre sangue como eu. Eles são sobre jogos mentais. Sabe como eu resolvo isso? Porrada. Mas parece que o meu parceiro decidiu não pensar como eu, não é? Ok, eu não vou entrar em questões. Já tive meus problemas com mentores. Sou muito grato ao ONITA mas se aquele velho tentasse alguma dessas merdas do Claic comigo... Eu cortaria o mal pela raiz. Depois de um joelho quebrando a sua cara não existe mais família. Para mim, no meio daquele ringue tem eu e meu adversário. Não ligo se for sua mãe. Não ligo se for seu irmão. Não ligo se for seu pai. Entre no meu caminho e eu vou arrebentar a sua cara.
ResponderExcluirOs problemas com Gleison eu vou deixar para depois. Depois de tanto tempo eu tenho uma luta sozinho. Só eu, meus punhos e um desgraçado na minha frente. Randy Orton é o seu nome, certo? Bom, escuta aqui baka. Eu não estou pra conversinha. Você vai vir aqui e falar um monte. Você vai falar sobre ser uma vibora. Você vai falar que você ouve vozes. Você vai falar sobre como fatal é o seu golpe finalizador. Vadia, eu não ligo pra isso. A única coisa que eu ligo é se você vai me enfrentar como um homem e me dar uma luta de verdade. Porque acredite baka, eu vou com tudo essa noite. Você vai descobrir o porque eles chamam Masashi Takeda de um lutadores mais perigosos dessa indústria. Dentro de um ringue com Masashi Takeda a vibora vira apenas mais uma presa. Por um momento, você vai deixar de escutar vozes e o único som que irá ecoar na sua mente é o barulho do meu joelho se chocando contra a sua cabeça. Cai pra dentro, filho da puta.
takeda
A transmissão inicia em uma sala escura, com a câmera focada em um ambiente sombrio. A luz é fraca, revelando uma atmosfera carregada de mistério. De repente, surge James Mitchell, vestindo um terno impecável e com um olhar penetrante.
ResponderExcluirJames Mitchell: Há uma semana, tivemos o privilégio de testemunhar o grandioso Fobbirden Door, onde a S.O.S fez questão de marcar sua presença. Neste evento verdadeiramente magnífico, a S.O.S estava representada por seu ator principal, Wesley Claic. Como todo grande ator principal, Claic também possui seu antagonista, e desta vez não foi diferente. Ele confrontou o pesadelo de seu passado e seu carrasco do futuro. E, desta vez, Claic não foi simplesmente usado como uma peça do jogo; ele demonstrou sua superioridade, como sempre foi destinado a ser na realidade. Essa realidade se repete a cada semana, quer meus filhos lutem lado a lado ou estejam distantes um do outro. No final das contas, a S.O.S se revela implacável diante de qualquer vestígio de resistência que tente deter o destino que estamos predestinados a cumprir.
James Mitchell: Mas permitam-me compartilhar um segredo íntimo com vocês. Assim como na vida, há sempre aqueles que tentam entrar de forma repentina em nossas vidas, como intrusos indesejados, na tentativa de perturbar a tranquilidade que estamos construindo. São como estranhos batendo à nossa porta. No entanto, é importante lembrar que, assim como nossa casa, nossa jornada é protegida com cuidado. Esses intrusos, ao tentarem derrubar nossa porta de surpresa, são como visitantes indesejados em nossas vidas, e, como tal, são os primeiros a serem afastados pelas mãos que moldam o curso de nosso destino.
James Mitchell: E acreditem, Solimoons, Takahashi, isso não será diferente para vocês. Agora, vou ceder o espaço àqueles que estão prontos para encerrar esta conversa.
A porta se abre lentamente, revelando Suicide e Ace da S.O.S. James Mitchell recua, dando espaço aos dois membros de equipe. Suicide encara intensamente a câmera, enquanto Ace o observa atentamente:
Sucide: Ace. Não perdemos de vista nosso propósito real. Este é apenas o primeiro passo. Sabemos o que queremos e estamos cientes do destino que nos aguarda. Os Pittbulls podem latir atrás de suas grades, protegidos por suas barreiras, mas, no fim, pegaremos o que tanto protegem com devoção. No entanto, antes disso, devemos dar os passos necessários para que esse dia glorioso caia em nossas mãos.
Solimoons, não importa como você chegou aqui. O que importa é que agora estamos frente a frente, e a partir deste momento, você enfrentará uma realidade implacável. A vida pode ter sido dura com você, mas parece que você se acomodou a essa dureza, talvez porque seja a única coisa que o mantém em pé. O que o mantém vivo não é apenas superar desafios, mas também ser constantemente superado por aqueles que têm verdadeira ambição e determinação. Essa é a escolha que você fez para si mesmo, e este momento marca o quão insignificante sua vida se tornou.
Suicide Part I
Nossos destinos se entrelaçam agora, como o encontro inevitável entre o caçador e a presa. Mas desta vez, a dinâmica é outra. Não precisei caça-lo; ao contrário, você veio até mim em busca de uma solução. No entanto, a única solução que eu ofereço é a morte, a resposta final para a sua existência sem vida.
ExcluirSua vida é como a de um soldado sem rumo, ferido pelos destroços de suas próprias batalhas. E eu, como seu implacável inimigo, estou pronto para tirá-lo desse inferno que o cerca.
Você está prestes a enfrentar a realidade de sua própria insignificância. Sua jornada se aproxima do fim, e após esta luta, seu nome será apenas uma lembrança passageira, enquanto eu continuarei a escrever minha história de sucesso.
Somos distintos, Solimoons, mas um dia, fui semelhante a você: frágil, desesperançado e motivo de zombarias. Muitos afirmaram que eu não chegaria longe, mas quando você olha para mim agora, percebe o quão longe cheguei. No meu percurso, inúmeros tentaram me despedaçar e alguns tiveram sucesso. No entanto, hoje, esses fragmentos se uniram por uma causa maior que merece ser defendida a qualquer custo.
Ao final das contas, não estou aqui para resgatá-lo; estou aqui para apresentar uma solução definitiva. O destino de você ir para o inferno ou para o céu já não está em minhas mãos. Mas antes de alcançar qualquer destino, esteja ciente de que as marcas da S.O.S permanecerão cravadas em sua alma.
Suicide Part II
Ace então quebra o silêncio e Suicide fica apenas ouvindo oque ele tem a dizer;
ExcluirAce: Takahashi…. Assim como em um jogo de poker, as cartas representam um elemento dinâmico, mas frequentemente preciso. Não é necessário ser um mestre das cartas ou um ilusionista para compreendê-las. Basta saber usá-las a seu favor. No entanto, o que acontece quando essas cartas não estão sob o controle das mãos humanas? O que fazer então? Em mãos comuns, essas cartas podem parecer sem valor, meramente destinadas ao entretenimento. No entanto, nas mãos certas, o que elas revelam se torna uma decisão crucial em nossas jornadas.
Essas cartas não apenas retratam os adversários que cruzaram nosso caminho, mas também revelam os traços internos de cada um deles, suas fraquezas e habilidades. Tudo isso pode ser decifrado nas entrelinhas dessas cartas. Hoje, somos testemunhas de um encontro incomum entre Ace e Hiromu Takahashi. Duas personalidades e estilos distintos que se chocam em um confronto intrigante. Nesse contexto, as cartas representam as estratégias e escolhas de cada lutador, e o que está por vir promete ser um espetáculo emocionante.
Nesse cenário, a metáfora das cartas ganha ainda mais profundidade ao revelar o motivo pelo qual elas têm um poder grandioso nas minhas mãos. Minhas habilidades não se limitam a simplesmente jogar as cartas, mas sim a interpretar e utilizar cada carta de forma estratégica. Como um mestre do jogo, Não só compreendo as cartas que tenho nas mãos, mas também decifro as "cartas" dos meus adversários.
Eu sou capaz de identificar as fraquezas e habilidades ocultas de meus oponentes, Hiromu, através dessas cartas, o que me atribui uma vantagem psicológica e tática. Assim como um jogador de poker experiente lê as expressões dos outros jogadores, Eu consigo lê os movimentos e comportamentos de meus adversários no ringue. O seu comportamento Hiromu, pode ser representado como uma carta de revelação, uma carta que ilumina seu estilo egocêntrico e carismático.
[De repente Ace puca uma carta do seu casaco, ele mostra a carta para a câmera. É possível vemos Hiromu no centro de um palco, cercado por holofotes brilhantes, enquanto ele assume uma pose teatral. Suas roupas extravagantes e expressão confiante são evidências do seu ego em constante exibição. No entanto, à medida que olhamos mais de perto, notamos que as sombras ao redor de Hiromu se aprofundam, sugerindo que, por trás de sua fachada midiática, há uma complexidade obscura.
Ace então comenta sobre sua carta:
Ace Parte I
Ace: Hiromu, por trás da cortina do espetáculo, o que se esconde nas sombras é o verdadeiro mistério. Sua persona midiática é apenas um véu que esconde sua verdadeira natureza, e eu estou pronto para revelá-la. A busca pela atenção muitas vezes nos leva a lugares sombrios. À medida que nossas sombras se encontram no ringue, você perceberá que o brilho das luzes da fama não pode rivalizar com a escuridão que se esconde em todos nós.
ExcluirNeste mundo, no mundo da S.O.S, a verdadeira batalha ocorre nas profundezas da cabeça de cada lutador. Você, Hiromu, pode ser o mestre das manobras teatrais, mas eu sou o mestre das trevas, pronto para revelar os segredos que você mantém escondido.
Essa carta revela muito sobre Hiromu. Seu estilo egocêntrico é como uma brecha em sua armadura, uma brecha que vou explorar para derrotá-lo. Você pode adorar ser o centro das atenções, mas eu sei que essa necessidade incessante de brilhar pode ser sua ruína.
Durante nossa luta, vou criar um jogo de teatro no ringue, que o levará a cair em armadilhas, já que você é tão aficionado por elas. Seu ego será seu maior inimigo quando eu o forçar a tomar decisões impulsivas, enquanto eu mantenho a calma e a estratégia. O seu estilo egocêntrico se voltará contra você, e a vitória será minha.
Esta carta de revelação é o mapa que guiará meu caminho para a vitória. No final, minha habilidade no ringue e minha compreensão de sua mente egocêntrica provarão ser a fórmula perfeita para derrotar você e deixar uma marca duradoura na ECW. Mas, ainda não acabou.. Taka…
A carta revela uma cena intrigante e surpreendente, mostrando Ace no próprio espetáculo teatral de Hiromu Takahashi. A imagem de Ace cercado por crianças que o sufocam parece simbolizar um momento de inversão de papéis. O manipulador midiático, Hiromu, é agora o coadjuvante da sua própria narrativa.
Hiromu, peço desculpas por interromper seu espetáculo, mas há alguém à porta. São os verdadeiros homens que trarão uma nova era para o ECW. A S.O.S, Hiromu, é o epicentro, o ponto de partida e o destino final. Tudo o que você considera seu pertence à S.O.S, porque você, assim como sua essência, agora são nossos. Se o show é tudo o que você possui, saiba que também é nosso!
Essa carta é um lembrete de que o seu estilo Hiromu, embora cativante, pode ser sua própria armadilha. Estou determinado a usar isso a meu favor, levando-o a cometer erros enquanto eu permaneço firme em meu objetivo. A vida é um jogo de estratégia e habilidades, e nesse jogo, estou confiante de que tenho as cartas certas para sair vitorioso.
E lembre-se, Hiromu, em meio a todas as luzes brilhantes do seu espetáculo, sempre haverá sombras. E é nas sombras que minha estratégia se fortalece, tornando-me uma ameaça que você não pode ignorar.
Ace Part II
Ora, ora, ora, parece que há um novo predador na cidade! É verdade, pessoal, Randy Orton, o Apex Predator, está prestes a fazer sua estreia na ECW e eu não poderia estar mais empolgado, se há algo que eu aprendi ao longo dos anos é que quando Randy Orton entra em um ringue, todos devem prestar atenção, porque algo incrível está prestes a acontecer, a ECW que sempre foi conhecida por sua intensidade, paixão e inovação no mundo do wrestling e agora, com a minha chegada, eu pretendo elevar ainda mais o nível, não estou aqui para brincadeiras, estou aqui para lutar, estou aqui para dominar. Estou aqui para mostrar a todos por que sou chamado de Apex Predator, não importa quem esteja no meu caminho, eu vou derrubar cada um deles, um por um, alguns podem me chamar de arrogante, outros podem me chamar de destemido, mas uma coisa é certa: eu sempre entro no ringue com um objetivo em mente, e esse objetivo é a vitória, eu não me importo se você é o maior herói ou o vilão mais odiado do pedaço, quando você está na mira do RKO, não há escapatória, é apenas uma questão de tempo antes que eu faça meu movimento e acabe com meus adversários, eu respeito a história da ECW e todos os grandes lutadores que passaram por aqui, mas eu estou aqui para escrever o meu próprio capítulo nesta história, eu não estou aqui para seguir o caminho dos outros, estou aqui para criar meu próprio legado e esse legado começa agora, nesta arena, neste ringue, nesta noite. Preparem-se, fãs da ECW, porque Randy Orton chegou e está pronto para causar um impacto, vocês estão prestes a testemunhar algo verdadeiramente especial, então segurem-se bem, porque a jornada está apenas começando, e eu prometo que será uma viagem selvagem, RKO para todos e que comecem os jogos na ECW!
ResponderExcluirEnfrentar um dos Tag Team Champion logo na minha estreia na ECW? Parece que estão me colocando à prova, não é mesmo? Bem, não é a primeira vez que enfrento desafios que as pessoas colocam como impossíveis, na verdade, eu gosto disso, gosto de ser subestimado, de ser visto como o azarão, porque isso me dá ainda mais motivação para provar a todos do que sou capaz, Masashi Takeda, você é um campeão, e eu respeito isso, eu respeito a sua habilidade, a sua dedicação, e eu sei que você não conquistou esse título à toa, mas saiba que eu também tenho o meu próprio histórico de conquistas, eu não sou um novato nesse jogo, eu já estive nos ringues mais difíceis do mundo e saí vitorioso, eu já enfrentei lendas, já derrotei gigantes, e hoje, eu estou aqui para adicionar o seu nome à lista dos que caíram diante do RKO, você pode ser um campeão, mas eu sou o Apex Predator, eu sou o cara que não tem medo de encarar qualquer desafio de frente, porque eu sei que a verdadeira grandeza é conquistada quando superamos as adversidades, eu não me importo se estão me vendo como o azarão, porque eu sei que tenho a habilidade, a determinação e o instinto de um verdadeiro lutador, quando a campainha tocar e estivermos frente a frente no ringue, eu vou mostrar a você e a todo mundo por que sou considerado um dos melhores, eu vou te surpreender, vou te dominar e, no final, vou sair vitorioso, eu não estou apenas aqui para competir, eu estou aqui para vencer e se isso significa enfrentar um Tag Team Champion logo na minha estreia, então que assim seja, eu sei que estou pronto para o desafio, estou pronto para provar que mereço estar aqui e que posso derrotar qualquer um que ouse cruzar o meu caminho, então Takeda, prepare-se para a luta da sua vida, porque você está prestes a enfrentar o Apex Predator, e eu não tenho intenção alguma de facilitar as coisas para você, que vença o melhor, que vença o mais forte, e eu garanto que, no final da noite, será o meu braço levantado em sinal de vitória.
Parece que Takeda decidiu cruzar mais uma linha, desta vez prejudicando seu próprio parceiro, Gleison Grandwell no Beast in the East, confesso que estou surpreso com essa reviravolta, afinal, não é comum ver alguém “sabotar” seu próprio aliado e companheiro de title, mas isso só prova o quão desesperado Takeda está por atenção, seu parceiro deixou claro que não queria ajuda, que estava disposto a enfrentar seus desafios sozinho e eu respeito profundamente essa decisão, no wrestling, a confiança em si mesmo é fundamental, e Gleison demonstrou isso em sua atitude, ele merecia uma luta justa, uma chance de provar seu valor sem interferências externas, a interferência de Takeda não só custou a vitória de Gleison, mas também mostrou a todos o tipo de pessoa que ele é, um competidor que não confia em suas próprias habilidades, que precisa recorrer a trapaças para tentar ganhar, no final das contas, isso só enfraquece sua reputação como lutador, nesse próximo show, eu não apenas lutarei pela vitória, mas também pela integridade do wrestling, eu vou mostrar a você, Takeda, e a todos os fãs ao redor do mundo, o que significa ser um verdadeiro lutador, estou pronto para enfrentar você e qualquer artifício que você traga para o ringue, eu estou pronto para lutar pelo que é certo, pela honra, e pela verdadeira essência do wrestling, no final, eu tenho certeza de que a justiça prevalecerá e a vitória será do lutador mais forte, do lutador mais corajoso, e do lutador que acredita no verdadeiro espírito do wrestling e esse lutador, Takeda, sou eu, Randy Orton. Prepare-se para enfrentar o Apex Predator no seu estado mais puro.
ExcluirBem, bem, parece que a traição e as reviravoltas estão se tornando a norma nessa história envolvendo Masashi Takeda e Gleison, no mundo do wrestling, onde as alianças são feitas e desfeitas num piscar de olhos, eu sempre soube que não podia confiar plenamente em ninguém, mas ver Gleison, o próprio parceiro de Takeda, tentando trocá-lo por uma oportunidade de se tornar detentor da maleta do Money in the Bank, é um nível de traição que chega a ser surpreendente, a maleta do Money in the Bank é, sem dúvida, uma das conquistas mais cobiçadas dentro da ECW, ela representa não apenas uma chance ao title principal,mas uma garantia de que, a qualquer momento, você pode virar o jogo a seu favor e se tornar ECW World Heavyweight Champion, entendo a tentação que isso representa para qualquer lutador ambicioso, mas Gleison ultrapassou uma linha que poucos se atrevem a cruzar: ele está disposto a sacrificar sua parceria, sua lealdade, por uma oportunidade pessoal, Takeda, deve estar se perguntando em quem ele pode confiar, quando até mesmo seu próprio parceiro está disposto a traí-lo por uma oportunidade como essa, as coisas realmente ficam complicadas, isso cria um cenário intrigante e imprevisível para o futuro, as alianças mudam, as lealdades são testadas, e no final, apenas os mais astutos e determinados conseguem sobreviver e prosperar, enquanto todos estão ocupados tramando e tentando encontrar o seu caminho para o topo, eu estou aqui, observando, esperando meu momento, porque no final, não importa quem está do outro lado do ringue, eu estarei pronto, o RKO estará afiado, e eu mostrarei a todos por que sou chamado de Apex Predator. Masashi Takeda, bem, espero que você tenha aprendido a lição sobre quem você pode confiar, estamos todos aqui para lutar, mas apenas os mais fortes, os mais espertos e os mais determinados sobreviverão, prepare-se, porque a próxima batalha será intensa e acima de tudo, emocionante, estou pronto para esse desafio, estou pronto para escrever mais um capítulo épico nesta história em constante evolução dentro da ECW. Que venha o próximo round.
The Apex Predator
The Viper
Randy Orton
[A gravação abre e mostra uma delegacia bastante movimentada no Japão. É possível ouvir algumas pessoas gritando do lado de dentro da delegacia]
ResponderExcluirDon Callis: SEUS MALDITOS FEDORENTOS! ESPERO QUE KENNY OMEGA NUNCA MAIS PISE NESSE PAÍS IMUNDO QUE DESRESPEITA AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES QUE JÁ PISARAM NELE! APOSTO QUE VOCÊS SÃO UNS FANTOCHES DAQUELA EMPRESA DA FLÓRIDA COM AQUELE MALUCO LIDERANDO!
Kenny Omega: DON! Don! Don. Se acalme, Don. Nós já estamos indo embora, não se preocupe. Esses idiotas nunca iriam me ver também, eles não sabem apreciar Pro-Wrestling e o melhor Pro Wrestler que já pisou na terra, The Cleaner, The Belt Collector, The Best Bout Machine, The Seven Stars Pro Wrestler e The God of Pro Wrestling, Kenny Omega. Então fique calmo Don, eu já consegui ajeitar tudo pra próxima luta. Michael está no carro ajeitando todo o material que você precisa para falar do meu oponente, Brandon agora vai filmar tudo o que a gente vai fazer, não é Brandon?
Brandon Cutler: Sim Kenny, tudo nas câmeras, até mesmo as filmagens da sauna.
Kenny Omega: Viu? Você não precisa se preocupar com nada disso mais, tudo o que você precisa agora é respirar fundo, entrar no carro, beber uma boa água gelada, e preparar a sua parte para a minha próxima luta. Somos uma equipe feita para garantir que nada dê errado e que eu assuma o mais rápido possível o posto de ECW World Heavyweight Champion. Agora vamos, vamos.
[Callis, Cutler e Omega entram no carro. A câmera agora está fixa no para-brisa do carro e Nakazawa se senta na parte de trás junto com Callis, que recebe o Notebook de Nakazawa. Cutler dirige enquanto Omega apenas olha a paisagem.]
Don Callis: Imbecis, todos eles imbecis. Como você clama fazer um dos maiores shows na história do wrestling profissional e não colocam o melhor wrestler que já pisou neste mundo. Inadmissível. INADMISSÍVEL!
Kenny Omega: Você realmente não conseguiu assistir o show. Primeiro, foi longe de ser o maior show, foram vários lutadores piadas, FWC perdeu o principal título deles pra ECW e agora estão de joelhos em Philly pedindo para que o título volte para eles, e segundo, e mais importante. O show foi em Chicago. Você me imagina chegando no estado de Illinois? Não, porque aquele estado é fedorento, e Chicago é pior ainda. De verdade, as pessoas não tomam banho naquela cidade maldita, é feia, só tem usuários de drogas, ladrões, criminosos e bêbados. Se eu chego perto de uma pessoa de Chicago, eu nem ouso tocar nela, eu saio correndo o mais longe possível. Sabe o que mais? Eu corro pra Flórida, faço o acordo com o diabo, mas eu não fico do lado de uma pessoa de Chicago.
Don Callis: Seu próximo oponente é CM Punk...
Kenny Omega: MERDAAA! NÃO! EU NÃO VOU ENFRENTAR ALGUÉM DE CHICAGO!
[A gravação corta e fica preta por alguns segundos, e quando a mesma volta, vemos Omega sentado em um sofá luxuoso, esperando Callis que está ao fundo em um telefonema]
ExcluirDon Callis: Bom, resolvido uma parte do problema. Agora, eu sei que levou muito convencimento para fazer com que você aceite ficar do lado de CM Punk pelo menos para ocorrer a luta.
Mas agora, eu vou falar um pouco para você entender que não há nada com o que se preocupar, Kenny, pois CM Punk e qualquer outro cidadão de Chicago nunca chegará próximo de ser uma ameaça a algo que poderia ser uma ameaça a Kenny Omega.
Kenny Omega: Sou todo ouvidos, caro amigo.
Don Callis: CM Punk é apenas um velho que fracassou em todo o lugar que passou. Outras empresas de Wrestling e por algum motivo UFC, e que por algum motivo maluco, ele ainda se considera o melhor do mundo.
Agora, eu sei que ninguém que conhecemos é um canibal, mas o próprio Punk disse que daria a cabeça em uma bandeja de prata para quem pudesse superar ele, ser o Best in the World por apenas um dia, e que péssima notícia para você senhor Punk, pois eu estou do lado do homem que desde o dia que nasceu, tem sido não o melhor do mundo, mas o verdadeiro Deus do Pro Wrestling, aquele que tem estado no topo de tudo.
O único motivo que essa luta sequer existe, é porque Paul Heyman é um gordo idiota e fez um contrato tão gordo quanto ele para você, e ele quer se livrar de você, e isso eu dou os parabéns pra ele, porque não existe ninguém melhor para fazer isso do que Kenny Omega. Não existe ninguém melhor dentro dos ringues do que Kenny Omega, e você mesmo sabe disso Punk.
Kenny Omega: Ok, entendo o seu lado Don, mas não se preocupe, porque eu não vou lutar. Eu vou é limpar o todo o ringue com a cara suja de CM Punk, porque ele já falou algumas coisas sobre nós dois, e eu não gostei nem um pouco delas.
CM Punk é imbecil e um burro que não percebe que em uma frase depois, ele fala algo que disse que não iria dizer. Ele é um burro porque fala que não contaria a própria história e cinco segundos depois, ele imediatamente fez isso, e devo dizer, que chaticee. Sabe porque me chama de tudo aquilo que me chamam? Porque eu sou tudo aquilo, eu sou tudo o que dizem de mim e eu sempre provo isso quando piso dentro de um ringue.
Você tenta dizer que eu não sou sobre a arte do Pro Wrestling, mas a arte do Pro Wrestling é simplesmente provar ser o melhor dentro do ringue, e isso é o que eu faço desde o primeiro dia que eu pisei em um. Enquanto você, já provou múltiplas vezes que não é capaz disso. Eu já carreguei por meses empresas inteiras com minhas costas quase quebrando, enquanto um pulinho fez você destruir sua perna e deixar o título que segurava vago.
Você não quer falar da sua história pois sabe que ela é uma absoluta vergonha e apenas o conto de um homem triste com que morde pessoas, e não é um cachorro. Você sabe que essa é a sua história, e nesta noite, eu irei colocar o ponto final dela.
The Cleaner
The Belt Collector
The 7-Stars Pro Wrestler
The Best Bout Machine
The God of Pro Wrestling
Kenny Omega