[CARD] ECW Hardcore TV #36 - Pure Rules!


Confira logo abaixo o Card do ECW Hardcore TV #36!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania


THEME-SONG:

Die MF Die by Dope


CARD:


PROMO
"KING OF OLD-SCHOOL" STEVE CORINO IS HERE IN ECW!


SINGLES MATCH
"HOLLYWOOD" THE BROOKS vs. SILAS YOUNG


PROMO
FELIPE AWESOME HOSTS THE AWESOME TV... WITH RANDY ORTON!


TAG TEAM MATCH
(w/JIG FLAIR) SOUZA & "US" THE NNOITRA vs. MATTHEW KUN & MATT RIDDLE


SINGLES MATCH

CM PUNK WILL BE THE SPECIAL GUEST "ENFORCER"
(w/JUDGMENT DAY) DOMINIK MYSTERIO vs. KENNY OMEGA (w/DON CALLIS)


PROMO
BROCK LESNAR NÃO TEM A MENOR INTENÇÃO DE LUTAR COM CRAZY DRAGON!


SINGLES MATCH
FOR THE GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
CHRIS DANIELS (c) vs. RIVER BLACKY SOLIMOONS

~1ª defesa no 2º reinado
Obs: O número de caracteres permitidos para esta luta específica é no MÁXIMO 1700 caracteres!

PROMO
THE WYATT FAMILY E A KMKZ FICAM FRENTE A FRENTE!


6-MAN TAG TEAM MATCH
THE PITBULLS & BILLY KINGSTON vs. S.O.S


PROMO
"HANGMAN" ADAM PAGE WANTS TO SAY A FEW THINGS...


PURE RULES MATCH
FOR THE ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
BRYAN DANIELSON (c) vs. TIMOTHY THATCHER

~4ª defesa no 2º reinado
Obs: O número de caracteres permitidos para esta luta específica é no MÍNIMO 2000 caracteres!



ECW HARDCORE TV #36 - PURE RULES!

PRAZO PARA COMENTÁRIOS: SÁBADO (21/10) AS 21 HORAS!!!

Comentários

  1. Um Ford Mustang vermelho vibrante ronca quando entra no estacionamento. O motor ruge, chamando a atenção de todos ao redor. O carro desacelera e para em uma vaga vazia. Dois homens, Steve Corino acompanhado por Jack Victory descem do carro, mas seu entusiasmo parecia estar em algum outro lugar. Corino caminhava com um olhar de desgosto enquanto Jack balbuciava em seu ouvido. Apesar de tudo, quando nota a presença da câmera, Corino mostrava que estava vestindo uma camiseta da FWC, enquanto apontava para as siglas e gritava ‘’FUCK ECW’’.

    Esse lugar é nojento, cara. E eu não estou falando apenas da Filadélfia, falo da ECW, principalmente. Fuck the fed, certo? Hardcore TV? Steve Corino não trabalha com esse estilo. Vamos colocar as cartas na mesa, rapazes, I’m a FWC guy, não se enganem, eu continuo trabalhando com eles. Mas por que acham que eu fui à FWC em primeiro lugar? Porque primeiro, eles pagam mais, segundo, Steve Corino não gosta de trabalhar nos fins de semana, e terceiro, a ECW representa tudo aquilo que eu mais abomino neste negócio, essa MENTIRA chamada Hardcore Wrestling moderno. Ninguém verá Steve Corino vendendo essa merda barata por aqui, NÃO! Not in my books, boy! Esse não é o meu negócio, quando olho para vocês vejo um bando de degenerados, sedentos por migalhas de atenção e reciprocidade daquele público, que simplesmente não da a mínima para nenhum de vocês. Eles só querem ver todos vocês se matando naquele ringue e vocês simplesmente aceitam isso. Enfim, receio trazer más notícias para esses caras... I’M HERE TO SAVE ECW! E quando digo salvar, talvez não seja duma maneira que agrade a todos. Ninguém por aqui sabe dar ênfase a palavra EXTREME dessa sigla melhor que o King of Old School. Então talvez Steve Corino deva ensinar HARDCORE WRESTLERS... a serem a porra dos Hardcore Wrestlers. E quando digo isso, não me entendam mal, vocês não verão Steve Corino caindo sobre mesas, levando cadeiras e afins... porque ao invés de ser quem as recebe, serei quem distribui tudo isso, eu não sou idiota, eu sei o que significa um CTE, e eu não quero ter o mesmo destino que 90% dos lutadores que vendem essa merda hoje em dia. Enfim, Tommy Dreamer vai revirar os olhos quando me ver caminhando por esses corredores. Se ele acredita que a federaçãozinha preferida dele tem perdido a essência? Bem, com Steve Corino por aqui as coisas irão sair do controle.

    ~ King of Old School
    ~ Steve Corino

    ResponderExcluir
  2. Feel the gloriousness of THE NNOITRA!!

    Senhoras e senhores, muito barulho e muitos aplausos para a presença da pessoa que é um monumento de excelência; A personificação do sucesso! Aquele que é definição de sangue, suor e lágrimas e o mais importante, o seu excelentíssimo ECW US Heavyweight Champion, The Nnoitra, que está de volta!!!!

    Vocês sabem que sempre que apareço neste ringue, sou o exato brilho que salta de todos os seus olhares de admiração. Hoje não é um dia diferente, mas diante a minha presença aqui, devo fazer o que é preciso.

    Exijo que prestem atenção, não tirem os olhares de mim e ouçam bem claro o que o Glorioso The Nnoitra, vem para dizer...

    Tudo começou quando o estúpido do Adam Revolver, achou fantástico a ideia de me evolver em uma luta para defender meu ECW Us Heavyweight Championship contra duas espécies medíocres e sem nenhum talento. Ainda por cima, com a clara intenção maligna de afetar a maior facção desta empresa, a Main Event Mafia. Esse estúpido incluiu alguém que uma vez chamei de irmão, que uma vez o confiei. Mas Adam Revolver fez sua cabeça e conseguiu trazer Matthew Kun para toda essa bagunça. Era o que Adam Revolver queria, mas parece que era o que Matthew Kun também queria....

    Matthew Kun, veja só o que foi que você fez? Se estamos aqui frente a frente, é tudo culpa sua! Você não pode chegar e se fazer de vítima, enquanto os votos da Mafia eram claros. Havia uma família ali e queríamos proteger uns aos outros. O que? Você acha que o que o velho Jig fez foi fácil? Fizemos o melhor para proteger você! Fizemos o que era preciso para não cair na armadilha que fomos colocados, e honestamente? O título jamais se encaixaria com você, Kun...

    Veja Kun... Você chegou agora, mas eu já estava aqui. Quando eu pisei nesta empresa, eu vim proclamando que faria a Extreme Championship Wrestling chegar ao topo e disse que faria tudo isso sob o meu nome. Veja que isto nunca foi um golpe de sorte, o que está aqui nos meus ombros, é uma obra de puro talento e a força poderosa que coloca os medíocres, os fracassos e derrotados no seu devido lugar. O meu status, a minha grandeza, o meu hall de magnificência atingiu tanto os quatro cantos da ECW, que hoje a ECW é uma empresa respeitada e que graças a isto, consegue ter nome pra contratar grandes caras da World Xtreme Wrestling como você e agora, o Rated R Superstar Souza. Eu tornei a ECW uma empresa cobiçada. Não é um acaso, eu fiz tudo isto.

    Eu não sei onde tudo isto vai terminar, mas o pequeno início do fim, já iniciou para você. Quando o Hollywood The Brooks chegou, a consequência de teus atos te fizeram ser chutado para fora do grupo. Agora, neste novo capítulo, a situação é que essa breve aliança entre eu e o Souza, será pra te chutar PARA FORA DA ECW! Eu levei medíocres para a residência do fracasso e terei a missão de levar, um 6x Time World Heavyweight Champion; Para a sua morte.

    Não tema Souza, haverá espaço para você usufruir do meu holofote também, mas não se empolgue. Eu acho que somos parceiros temporários agora, mas trate de realizar a sua parte do trabalho também. Se é capaz, vamos juntos eliminar Matthew Kun e o outro, random, o Matt Riddle. Que outrora foi colocado pra sofrer junto, para ser humilhado em frente a seus familiares, amigos, e principalmente humilhados na frente de sua mulher e filhos.

    Mais uma vez vocês terão o contato com ponto entre o céu e o criador. O sinônimo da vitória que vem da mais pura grandeza. Dessa vez, dedico o que está por vir tudo para meus companheiros na Máfia. Mais uma vez, essa vitória será GLORIOSA! É com essa satisfação que a mensagem do campeão se encerra.


    ECW Us Heavyweight Champion
    Main Event Mafia
    The GLORIOUS One
    The Nnoitra

    ResponderExcluir
  3. Bork Laser, pegar sua caxumba e lutar com você 2 coisas totalmente diferentes. Eu não tenho a menor intenção também de lutar com você! Apenas quero pegar sua caxumba, nada mais, nada menos. O que isso quer dizer? Eu nem o que isso quer dizer, mas não muda o fato que quero pegar sua caxumba musculosa e cheia de suco, e vou encher seu saco até você ceder!

    Vou começar isso batendo naquele maconheiro que gosta de mostrar a rola. Ele não tem nada a ver com isso, mas mesmo assim vou dar tanta porrada nele que você vai mudar de ideia e vai quer lutar comigo.

    Repito: EU NÃO QUERO LUTAR COM VOCÊ! QUERO APENAS PEGAR A PORRA DA SUA CAXUMBA!

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, a chance que eu queria. Colocar a mão nesses bastardos é o que eu queria já faz um tempo. Vou ser sincero, vocês tem mexido com a porra da minha cabeça. Se eu não dei o credito pra vocês antes, ok, parabéns, vocês são bons nisso. Eu entendo agora o porque do Grandwell estar do jeito que está. Mas o fato é: agora, está na hora de lidar com as coisas do meu jeito. Sem jogos mentais, apenas a porra dos meus punhos na sua cara. E sim, eu falo diretamente com você, Wesley Claic. Você tem esses lacaios que você chama de família mas eu sei muito bem como essa historinha funciona. Você é a única parte que eu preciso derrubar para desmoronar tudo. Você é a cabeça. Você é o cérebro. Sem você, eles não funcionam. Então é simples, eu vou enfiar o joelho nessa sua cara pintada e acabar com tudo de uma vez.

    Mas eu sei, finalmente lutamos em dupla novamente. Não apenas em dupla. O tal Billy Kingston também está aqui para bater na SOS. Bom, o fato é: vocês sabem muito bem o que acontece quando os Pitbulls estão no ringue. Nós destruímos nossos adversários. Nós somos a porra da maior dupla da história da ECW. E como eu disse antes: os jogos mentais de Claic fudeu com a nossa cabeça. Mas agora que eu entendo isso, quem se fode são vocês, SOS. Agora, vocês tem dois Pitbulls cheios de sede de vingança na sua cola. E bom, acredito que Billy Kingston também não está muito feliz com vocês. Vocês de fato trouxeram problemas pro paraíso do Rei do Wrestling. Quem sabe a gente não taca vocês em umas mesas flamejantes? Nós vamos discutir sobre isso.

    takeda

    ResponderExcluir
  5. Uma transmissão se inicia de uma câmera antiga deixando a imagem com uma qualidade baixa porem boa o suficiente para perceber que o local era o interior de uma cabana, totalmente escura, com moveis velhos espalhados por todo lugar ate que e possível ouvir uma porta abrindo em algum lugar, seguida por passos pesados que indicavam ser mais de uma pessoa. Logo uma luz fraca foi iluminando mais o lugar ate que a câmera começou a se mexer sacudindo a imagem ate parar sendo posta sobre uma mesa virada apontando para oque parecia ser uma cadeira de balanço velha em um canto da casa.

    Em seguida Bray Wyatt apareceu segurando um lampião enquanto dava a volta na mesa e parando ao lado da cadeira.


    - Deixe-me perguntar vagalumes, vocês sentem medo? [Diz enquanto passa a mão na cadeira empoeirada.]

    - Oque e o medo na verdade? oque nos faz sentir isso? Porque toda vez que apagamos as luzes todos pensam que monstros irão aparecer?


    Bray se vira para a câmera abrindo um leve sorriso sem interromper seu discurso.

    - Dor! O sentimento que desde a criação do mundo foi associado junto a escuridão, um sentimento que foi marcado nos primitivos que trouxeram consigo essa crença que criou os monstros dentro do escuro. Algo tão simples de lidar, de suportar, que acaba manipulando a mente daqueles que a suportam e cria o sentimento que nubla a razão... a Coragem!

    -A coragem que queima como um combustível, te jogando dentro da escuridão e te faz desafiar as crenças que deveriam lhe encher de medo, lhe trazer o sentimento que lhe permite ter a segurança dentro da luz. A coragem para atravessar a porta até os monstros acreditando que são capazes de lidar com a dor causada com isso.

    Bray fecha sua expressão e volta a ficar de costas encarando a velha cadeira.

    - Quando nos os chamamos, quando nos paramos aquela luta no ringue, foi porque nos sabíamos que o lugar de vocês era aqui, dentro da escuridão. [Nesse momento Bram e Belphegor surgem pelas laterais do vídeo olhando para Bray Wyatt]

    -Não porque vocês são criaturas cheias de coragem, vocês não precisam disso. Não filhos, vocês são irmãos que viveram para a dor, monstros que só tem um proposito. Espalhar sangue por toda ECW! sem a necessidade de se apegarem a regras ou qualquer merda assim. Vocês eram potenciais desperdiçados dentro da luz, o motivo para que o ser o humano tenha medo da escuridão, os monstros que junto a nos tornarão essa ECW mais escura e sanguenta do que nunca. HAHAHAHA

    - Começando por uma chama. uma ardente e brilhante chama que vem crescendo e ofuscando a todos de modo Kamikaze? hahahahaha. Homens cheios de coragem, capazes de pularem no escuro, dispostos a vir até nós, com suas mentes nubladas, com uma confiança inabalável, acreditando no fundo de seus corações que vão mesmo conseguir fazer algo!


    Bray Wyat começa a gargalhar se encolhendo de tanto rir enquanto Bram e Belphegor continuam em silencio apenas observando, ate que abruptamente Bray para e chuta a cadeira de balanço contra a parede e começa a pisoteá-la a deixando em pedaços, parando um momento e se voltando para a câmera e os dois irmão.

    - Se pequenos vermes querem se arrastar ate a escuridão, para nos desafiar, então e nosso dever ser hospitaleiros certo? e como os monstros que somos o nosso dever e lhes oferecer um massacre memorável, com tanta dor o suficiente para que a KMKZ entenda que nós não somos um grupo, um culto ou uma boy band "como eles". Nós somos uma família, irmãos, monstros, mas principalmente. O motivo para a ECW temer quando as luzes se pagarem!


    Bray apaga o Lampião voltando tudo ao escuro enquanto gargalha ecoando pela casa, sendo seguido por Bram e Belphegor e assim encerrando a transmissão.

    ..THE DOOR IS OPEN...
    ...WE ARE HERE...
    ?¿?¿?¿? BRAY WYATT ?¿?¿?¿?

    ResponderExcluir
  6. Welcome to ECW IS KUN!

    Chega na Philadelphia, Pennsylvania o HOMEM que carrega a indústria do Pro-Wrestlng nas costas, aquele que tem a missão de limpar a ECW das copias baratas e do lixo que aqui se espalhou, mas independente de nome, o que fez e o que faz, não existe ser superior, e não é sobre estar entre os melhores, é sobre ser o melhor, e nesse ringue, nesses microfones ainda não nasceu alguém no nível imposto por ele...

    ECW, ECW, ECW... MCW, MCW... MCW, Mathew Championship Wrestling, inovando como sempre, por falar em inovar, temos na ECW hoje um GM novo, the innovator of violence Tommy Dreamer, não via a hora do merda do Adam Revolver sumir daqui, além de péssimas ideias, não existia extremidade na ECW mais, não existia a essência da empresa, e por falar em essência e em inovar, olha para meus adversários um é a copia barata de Matthew Kun, que fez seu nome todo após eu me aposentar, o outro eu não deveria nem tocar no nome dele, a personificação do fracasso. E em meios a copias, fracassos existe o ser supremo, o ser original, sabe, eu não vim a ECW simplesmente a procura de títulos Nnoitra, você sabe muito bem disso, meu caminho na ECW foi atras de nomes, lendas, coletei nomes em todos os shows que participei, Masters(Briscoe), Gabriel Paccioni(a copia mais mal feita existente nesse mundo), eu não cheguei aqui porque vi o ECW US Heavyweight com você e me turnei contra a mafia, na verdade esse grupo de idosos nunca teve nada haver com Matthew Kun, e eu nunca iria partilhar meus holofotes com vocês, a Máfia só existe na cabeça de vocês, eu sozinho tenho mais world titles do que vocês todos juntos, o que eu iria ganhar estando ao lado de parasitas e hipócritas como vocês?! A Máfia só existe na ECW porque eu os mantive relevantes aqui, o morto do Jig Flair se arrastou quando fiz minha estreia para ficar em minha sombra, pois sozinho o verme nunca conseguiu nada, você do mesmo jeito Nnoitra, ou vai esquecer da defesa de titulo que eu arrastei seu oponente para você manter essa preciosidade de titulo? Você mais do que qualquer sabe, que você não pode me vencer, não existe mundo onde Nnoitra vence Matthew Kun, você pode lembrar daquela pífia match que você venceu Souza, e eu, porém a que custo? Você não pinnou o campeão, se gaba por estar na ECW antes de mim, mas o que você fez aqui? Sofrendo contra Bobby Lashey por esse titulo, você envergonha a melhor geração de atletas que esse mundo já viu, você envergonha a você mesmo, e jamais compare, nunca ouve comparação Nnoitra, você não passa de um Wrestler de segunda, com as piores caraterísticas existentes e com essa cara de quem pensa saber tudo.

    You Ain't Glorious.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And you... how i can forget you?!

      Souza, o prazer é todo seu, literalmente todo seu, mas é bom te ver novamente, não esperava de maneira alguma você na sua segunda luta aqui entrar no rabo da Máfia para tentar alguma credibilidade, sim, tudo que você conquistou pós 2014 não me interessa Souza, 8x campeão mundial? Ganhando de quem? Você se eleva a um patamar que é inexistente aos olhos de todos que te conhecem, você nunca passou de uma copia barata minha que "deu" certo ne, deu certo entre aspas, você nunca me venceu, você vive em uma outra Matrix, onde você é o deus intocável desse mundo, porém não existe realidade nesse universo onde você é essa lenda toda que VOCÊ SE IMPOE a ser. Um sábio um dia disse, "conte uma mentira varias vezes que talvez ela se torne realidade." Porem a fantasia e realidade são diferentes, eu sempre vi essa inveja e esse "medo" vindo de você, sempre foi repugnante, mas não o julgo, onde você esteve eu era campeão, eu estava nos posters, você sempre foi figurante, assim como vários e vários nomes de NPC's que posso citar aqui e fazer disso uma festa de jobbers, você é conhecido por ser você mesmo? Você já se fez essa pergunta? Pois viver uma vida de copias é muito fácil, e simples até, seja original Souza, viver do passado deve ser triste, você se ilude todos os dias com essa mascara de Manipulador, mas que Manipulador é esse?! Eu já desmascarei a farsa, você manipula a você mesmo, crendo nessa realidade que você é muito bom, porém a frustação do Manipulado é dobrada, você é fraco mentalmente em achar que por ter ido nos QUATRO CANTOS DO MUNDO você é relevante, isso não tem relevância nenhuma você passou por mais empresas do que tem de titulo, isso mostra fracasso atras de fracasso para se confortar em alguma empresa de terceira categoria, eu poderia falar tantas coisas a você, mas sinto que essa não será a ultima vez.


      The Requiem for the Jobbers, the Demo-God is here to take you DOWN!


      A ECW não é um parque de diversões, aqui é o reino iluminado da Luz, que se agracia com a presença do Demo-God diariamente por aqui, e isso sim é algo para se GLORIAR, para se GABAR, viver com o nome dos outros na boca é fácil, ter relevância o suficiente é outra, eu tenho a absoluta certeza que você Souza e VOCÊ Nnoitra se esqueceram totalmente com quem estão lidando, vocês perderam a noção após todos esses anos, e por algum motivo pensam que estão no mesmo nível que eu, e eu não vejo a hora de provar o contrario para vocês, pois toda a minha historia é baseada em mudar mentes, e coletar nomes, vocês sabem bem disso, esse mundo é pequeno, nos conhecemos mais do que o normal, eu espero que vocês lembrem-se com quem vocês vão ter que lidar nesse ECW, pois não tem espaço para o fracasso quando eu piso naquele ringue, e quando eu olho para vocês, e escuto as coisas que vocês tem a dizer, eu não espero absolutamente nada, não existe nível entre os dois times, minha carreira é autoexplicativa, o meu nome é autoexplicativo, seja entre deuses ou mortais, ao soar o nome Matthew Kun todos sabem do que se trata, independente de qual empresa seja, e aqui não vai ser diferente, Nnoitra, Souza, estejam prontos para o fim, o fim de vocês dois. The King of the World is here!

      Demo-GOD!

      Excluir
  7. Damas e cavalheiros, a esse ponto se prestaram a devida atenção já sabem quem sou, oras eu sou Timothy Thatcher. Não tenho a necessidade de falar muito a meu respeito pois tudo que precisam saber de mim conseguem descobrir apenas vendo o que faço. Não costumo vir aqui e contar histórias mas hoje será de certa maneira uma excessão, venho lhes relatar algo que ocorreu recentemente, mas não é uma história sobre mim, não preciso disso, é algo que por um acaso pude presenciar acontecer pessoalmente, mais precisamente no último show da ECW on TBS.

    Enquanto estava preparando-me para a batalha que teria ao fim daquela noite, inteiramente focado, acabei por reparar que um rosto conhecido havia passado por mim, um rosto que passou com tanta pressa que o que vi não foi mais do que um vulto mas ainda sim foi um vulto, uma sombra e uma silhueta que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. Era Bryan Danielson. Semblante fechado, sombrancelhas enrugadas, Bryan Danielson não estava furioso, apenas extrememamente compenetrado no que estava prestes a fazer, tanto que quando cruzou o caminho daquele que em alguns instantes seria o seu adversário ele nem notou, aquele quem ele tanto queria ver lutando ao seu lado como um companheiro sob a bandeira da KMKZ ele não conseguiu nem perceber a presença. E então Bryan Danielson partiu apressado, pediu todo agitado para que um dos rapazes da equipe da ECW colocasse a sua música para tocar imediatamente, e então ele seguiu em direção ao ringue para confrontar o novo General Manager Tommy Dreamer.

    Mas tudo bem senhores, Bryan Danielson é um homem ocupado e com diversos deveres, não há julgamento da minha parte quanto a isso. Eu tenho absoluta certeza que ser responsável por tantas coisas é um fardo tremendo e que somente os melhores que este esporte já teve a honra de presenciar puderam aguentar tal peso em suas costas, poucos conseguiram nem que fosse por um minuto e ainda menos são os que fizeram este trabalho pela quantidade de anos em que Bryan Danielson demonstrou ser capaz de fazer e de aguentar em tal nível de exigência. Mas essa situação me deixou questionando como Bryan Danielson iria vir ao meu encontro mais tarde aquela noite, e mais importante, qual Bryan Danielson iria entrar no ringue.

    Então eu novamente, e considere-se um homem de sorte Bryan pois não costumo fazer isso mais do que uma vez, eu novamente parei para escutar as palavras que saiam de sua boca. E o que eu aprendi é que Bryan Danielson acredita ser um homem que possui a posse e é o dono e mestre de várias coisas. É fácil de entender porque Bryan se enxerga dessa forma e porque acredita que é verdade, Bryan Danielson é o líder do seu próprio grupo e carrega consigo um reluzente cinturão para poder chamar de seu, bem essas coisas podem ser encaradas como fatos, mas a verdade mesmo é que nenhuma delas define quem Bryan Danielson é, elas são as mentiras que Bryan Danielson acredita serem verdade. Reflita, se os membros da KMKZ não estiverem ao seu lado, ele não deixa de ser Bryan Danielson; se ele perder o cinturão que da a ele o título de campeão ele ainda não deixa de ser Bryan Danielson.

    Mas a mentira mais perigosa que Bryan Danielson escolheu acreditar é a de que... e ó céus como pode? De que Bryan Danielson é o mestre deste ringue... blasfêmia! O ringue, oh sagrado ringue, não pertence a ninguém, na verdade somos nós que pertencemos a ele, enjauldados e acorrentados a seus caprichos e as suas vontades cheias de causalidades. Somos meros gladiadores e o preço que pagamos pela oportunidade de pisar nele e esbravejar nossos desejos mais sádicos é o suor e o sangue que deixamos no tapete, como se estivessemos sacrificando parte de nós mesmos só pelo direito de por os pés nele, como se não fossemos dignos, e talvez nós realmente não somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não compreendo o ringue em sua totalidade, ele tem seus mistérios, não importa quem ou o quanto se pergunte, o ringue só responde a si mesmo e em sua linguagem própria, nem todo mundo sabe ouvir mas para quem consegue, as palavras deles são espantosamente claras e gratificantes de entender. Há raras vezes em que o ringue, oh sagrado ringue, me abençoa e me permite o escutar, ele me da ordens do que fazer e eu cumpro. O que o ringue quer de mim é bastante simples, ele quer que eu o respeite acima de tudo e assim eu faço, eu me preparo adequamente para os meus combates e antes de adentrar ao ringue eu limpo minhas botas no apron, raspando cada pé duas vezes para que nenhuma sujeira danifique-o, e tão importante quanto, é sempre manter o foco antes e durante as lutas, mantenho a seriedade mas quando posso regozijo pela chance dada a mim de praticar o pro wrestling. Eu faço tudo que me é requisitado e a minha recompensa é vencer quando ele acha que devo vencer, e com frequência ele me escolhe como o vitorioso da noite. Devo admitir, realmente nunca é por acaso.

      Em algum ponto de sua trajetória gloriosa Bryan Danielson perdeu o seu foco, ele deixou de escutar o ringue e o ringue o pune adequadamente. Ninguém é mais importante que o ringue e muito menos dono dele. Bryan Danielson divide sua atenção com várias atividades diferentes, ele se preocupa com coisas demais, carrega fardos pesados que algum dia iriam o derrubar e naquela mesma noite tudo isso foi contado com clareza dentro do ringue. Eu não sei dizer qual Bryan entrou naquele ringue, se foi o Bryan líder da KMKZ, se foi o Bryan campeão ou se foi o "Motherfucking" Bryan Danielson, talvez até outro Bryan, ou quem sabe todos ao mesmo tempo, mas o importante é que não havia foco nenhum em sua mente, não havia nenhum Bryan Danielson inteiro, apenas fragmentos de quem um dia já foi o melhor do mundo. O declínio está logo a frente, os momentos infelizes estão próximos.

      Para quem viu foi nítido o porque Bryan Danielson perdeu, mas ele mesmo não teve a capacidade de perceber seus erros. Quando lhe disse que me juntaria para lutar ao seu lado ele preferiu ignorar e me desafiar para mais uma luta, agora sob as suas invenções, mais uma vez Bryan acha que é dono de algo e quer que o ringue funcione de acorda com as suas regras. O Fight Pit não é minha posse, é apenas mais uma das várias formas e facetas que o ringue consegue assumir, Fight Pit não é a minha especialidade ou minha preferência, aonde o ringue me pedir para lutar eu lutarei com a mesma intensidade e foco que trago sempre, não importa como ele se pareça se você continuar não o respeitando ele irá te punir da mesma forma, só tolos repetem os mesmos erros.

      Bater em Bryan Danielson foi um prazer, e bater nele novamente também será, e é exatamente por isso que aceitei o convite proposto a mim para ficar ao lado de Bryan Danielson e me juntar a KMKZ. Por mais prazeroso e desafiador seja encarar Bryan como ele é hoje, eu SEI que há um outro Bryan que eu ainda não consegui trocar socos, um cujo os pensamentos não estão divididos entre tentar deslocar o meu ombro e as suas tantas outras responsabilidades, eu quero um dia enfrentar a melhor versão de Bryan Danielson, e se necessário for eu irei despi-lo de todas as posses e alcunhas que o definem, se for preciso tirar dele o seu bem mais precioso na forma do ECW World Television Championship então assim eu farei, apenas para enfrentar, não o "campeão" ou o "Motherfucking" mas Bryan Danielson, apenas Bryan Danielson, em sua forma mais pura, bruta e honesta.

      Timothy Thatcher

      Excluir
  8. Now it's my turn

    Eu sei… Bryan Danielson não saiu vitorioso, para muitos Bryan Danielson falhou, para alguns Bryan foi soberbo, para outros esse momento será lembrado como o momento exato em que Bryan passou a tocha para Timothy Thatcher, eles dizem muitas coisas e o que mais desejam é que uma figura grande como Bryan Danielson caia, pois é essa narrativa que eles desejam passar adiante, eles desejam que o Best Wrestler in the World caia, pois desejam viver um momento histórico. Eles desejam a derrocada do maior, e como o maior irá reagir? Quebrando toda e qualquer expectativa em cima disso! Vejam quantas vezes subi nesse ringue e olhem quantas vezes tive êxito e quantas vezes falhei, muitos queriam usar até mesmo o argumento de “empatar” com Hiromu Takahashi como um demérito, mas esquecem que fui eu quem saí com o título daquela arena, era Hiromu que necessitava se provar perante Bryan Danielson e não o contrário. Eles querem me derrubar sem entender que eu sou o pilar vital disso tudo acima de Billy Kingston, SOS, Adam Page e até mesmo de Rey Mysterio que segura o título “máximo” da empresa. Se eu cair, tudo cairá junto e irá se desfazer. Entendem isso? Hoje eu não sou apenas a representação de Bryan Danielson mas também da ECW, torcer pelas minhas falhas é torcer para o fim da empresa. Não tentem dar fim aquilo que já se tornou infindável, O American Dragon nunca terá fim.

    Parabéns, Thatcher, eu não sou um mal perdedor, na verdade, eu não sou um perdedor. Assim como os melhores que já passaram por essa indústria (me incluo nisso), também estou propenso a ter reveses, admito, não é o habitual, mas acontece. Você escolheu as suas regras, você me colocou dentro daquela gaiola, me limitou e conseguiu me vencer, foi esperto da sua parte. Eu provei que mesmo em desvantagem continuo resiliente e não me abateria por pouco, mas mesmo assim não consegui sair com o braço levantado, mas isso não me abala, pois esse foi o seu turno, as suas regras e a sua vitória agora é o meu turno, minhas regras e a MINHA vitória e garoto, mesmo parecendo que não há nada em jogo, na verdade, há muita coisa. Alguém como Bryan Danielson não pode simplesmente ser derrotado e deixar por isso mesmo, eu quero saber se você tem o que é necessário para me derrotar nas minhas regras, eu sei a resposta para isso, mas quero que o público também saiba. O que estou fazendo nessa fase da minha carreira é não deixar pontas soltas e você é uma dessas pontas soltas, não quero deixar a impressão de que alguém foi superior a mim, não posso deixar a impressão que Thatcher foi superior a THE BEST WRESTLER IN THE WORLD, exatamente da mesma forma que não deixarei Hiromu continuar falando dessa maneira.

    O Hardcore TV retornou e ele me trouxe mais fogo no olhar, mais gasolina no tanque, talvez isso também seja fruto da luta contra Thatcher, talvez isso seja fruto das reações que essa luta teve, talvez isso seja fruto do protagonismo que eu estou tendo dentro da ECW visto que o campeão pode até ter nome como eu, mas lhe falta presença. E eu lhe falei, Thatcher, que lhe daria uma lição, como um pai que bate em um filho, mas, na verdade, essa situação mudou, talvez eu não tenha entrado com a mentalidade correta para a Fight Pit, mas pode ter certeza que eu entrarei com a mentalidade necessária para te vencer na Pure Rules Match! Pois no fim das contas não é apenas a honra que está em jogo mas também o título que transformei no mais prestigiado dessa industria, aquele mesmo que você disse que não tinha interesse, mas convenhamos, quem não deseja ter esse título em mãos? Todos desejam, nenhum além de mim conseguirá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual a diferença entre Bryan Danielson e Timothy Thatcher? É simples, enquanto esse garoto estava caminhando, eu estava loteando tudo que vocês veem ao redor, capinando, tirando os matos, construindo e transformando isso no que vemos hoje, então não foi à toa que virei pilar, não foi da noite para o dia, não foi apenas com uma vitória sobre um grande nome, não foi vencendo apenas dentro das minhas regras. Existem muitas diferenças entre nós dois, mas principalmente como lidamos com as coisas, muitos dizem que desde a minha derrota para Adam Page eu tenho levado tudo muito para o pessoal, mas verdade é porque eu tenho uma reputação a zelar, eu tenho adoradores, eu tenho uma história, eu tenho que preservar tudo isso, não quero terminar a minha carreira com altos e baixos, de forma medíocre assim como Tommy Dreamer. Chega ser irônico um homem que nunca segurou um ouro, nunca foi realmente levado a sério ou como um “big deal” falar sobre mim e sobre a minha carreira, é muito fácil falar de quem está no topo, quem está no holofote sempre, pois querendo ou não temos nossas falhas e todos desejam que nós sejamos imbatíveis, perfeitos, há uma expectativa quando entramos dentro daquele sagrado ringue e isso é fato, mas não há expectativa alguma quando um homem quando Thatcher entra no ringue, ou não havia, o peso que carrego ele jamais carregará, sentirá um pouco dele agora, mas não como eu senti em toda minha carreira. Os meus punhos continuam os mesmos, talvez eu evite alguns golpes que não são mais tão eficientes, talvez eu tente encurtar o caminho para a vitória mas o mais importante de tudo para esse esporte é a mentalidade, ela continua intacta ou talvez até mesmo melhor, o meu corpo é apenas o instrumento e o meio pelo qual eu propagarei a minha mentalidade, essa na qual homens como Thatcher no alto da sua prepotência que ele jura não ter (mas que continua exalando esse ar de superioridade) jamais terão.

      Eu sei que assim como todos os outros você assistia as minhas lutas para se inspirar, eu sei que assim como todos os outros você me tem como um ídolo pessoal e deseja ter metade de tudo que eu obtive, eu reconheço os golpes e o estilo inspirado na minha pessoa, mas não precisa admitir, garoto. Eu não preciso do seu reconhecimento, eu não preciso disso para o meu ego, eu preciso apenas que você entre naquele ringue para que eu possa mostrar a todos que você não consegue preencher essa bota que colocou nos seus pés.

      Há muita pureza em toda essa história que estamos contando através dos nossos punhos, do nosso sangue e do nosso suor. O ringue é cruel, você tem razão, ele não deve nada a mim e muito menos a você, ele é imparcial, basta ter uma noite ruim que você poderá perder para alguém que nem ao menos é do seu nível e é por isso que todos amam esse esporte, ele é imprevisível, as coisas por aqui não acontecem como deveriam acontecer, homens erram seus palpites, perdem seu suado dinheiro tentando prever resultados ou ações, mas como eu disse, tudo que acontece aqui é imprevisível e eu esqueci disso por uma noite e isso me custou caro, mas também serviu para que eu jamais esquecesse. O ringue ilude aqueles que não o entendem ou aqueles que são prepotentes a ponto de achar que o decifraram, você venceu Hiromu Takahashi e me venceu sob as suas regras e para um simples matemático a sua vitória é tão certa quando 1 + 1 = 2. Mas a verdade é que há tantas variáveis nisso que não há a mínima certeza de que você conseguirá me vencer essa noite, muitos dizem que você está tendo uma ascensão meteórica e que é merecedor do título que tenho em mãos, o título que você disse não pesar mais como os antigos que eu segurava, mas adivinhe… Ele continua pesado demais para você!

      Excluir
    2. Eu coloquei o peso necessário nele, eu o transformei, o moldei e hoje ele é sinônimo de excelência, isso é para poucos, não para homens como você. Então entenda de uma vez por todas, Thatcher, você é o homem que teve duas grandes vitórias dentro da fight pit, mas ainda não se provou fora dela, diz meia dúzia de frases bonitas, mas elas de fato traduzem a verdade ou são meramente pelo impacto que elas causam? Bryan Danielson continua no auge, Bryan Danielson continua bom, sim, senhor, os números provam isso, as receitas também, os vídeos idem. Mas você, está pronto para jogar com as minhas regras?

      Estou trazendo para ECW a purificação de tudo aquilo que certo dia já foi profanado! Estou trazendo isso desde o primeiro dia, Thatcher. O que estamos fazendo aqui é a manutenção dessa purificação, eu sei das suas habilidades e tenho certeza das minhas, eu sei que não estamos, você sabe que não estamos, mas como eu disse, esse ringue pune e eu fui punido pela minha arrogância e descrença que alguém poderia me derrubar do alto da minha montanha, de fato você quase conseguiu, mas foi apenas um deslize, hoje eu escalarei toda a altitude que você me fez perder e de fato não haverá mais para onde subir, mas estou acostumado com isso desde que ergui o meu primeiro título principal anos atrás, e o que estou fazendo desde então? Derrubando homens como você do topo até que reste apenas eu! Ganhará a Pure Rules Match aquele que representar melhor o estilo “puro” de Pro-Wrestling, pureza essa que estou refinando durante toda a minha carreira, mas não se engane, eu continuo resiliente, eu continuo brutalizando todos os que entram na minha frente. Eu vencerei por que sou o mais puro, o mais habilitado e o melhor lutador entre nós dois. De fato, são minhas regras e agora você está jogando o meu jogo, Thatcher. Te desejaria sorte pelo que está por vir, mas sorte não tem nada a ver com o que acontece nesse ringue.

      A grande questão agora não é se Timothy Thatcher irá entrar na KMKZ ou não, vejo que tais questões já estão resolvidas. O grande questionamento após o gongo soar será se Timothy Thatcher conseguirá ou não adentrar um ringue novamente!


      THE BEST WRESTLER IN THE WORLD

      Excluir
  9. Cenário se abre para o ringue de um grande evento de luta livre. As luzes piscam e o público vai à loucura. Um silêncio tenso toma conta da arena enquanto uma música cativante começa a tocar. A multidão explode em aplausos quando Matt Riddle, o "Original Bro", aparece no topo da rampa. Ele caminha com confiança, pronto para falar ao microfone.

    E aí, galera! Você está pronta para a noite mais louca da sua vida? Porque eu tenho certeza de que sim! Olhem só para isso! Estamos aqui para fazer história, para criar um momento que vai sacudir as fundações desta arena e reverberar por todo o universo da luta livre profissional! E sabem por quê? Porque estou prestes a anunciar algo que vai abalar tudo o que vocês conhecem. Estou falando da dupla mais implacável, mais irada e mais fumegante que vocês já viram!

    Eu, o Original Bro, estou me unindo ao incrível e fenomenal Matthew Kun! Vocês ouviram direito, galera! Nós dois estamos prestes a abalar este universo! Vamos espalhar nossa magia pelo ringue e vamos deixar todos sem fôlego com cada golpe, cada movimento, e cada... brofessor! Juntos, vamos ser imparáveis, invencíveis e indomáveis! E sabem quem vai ser o nosso alvo? Nada menos que o atual campeão dos Estados Unidos, o temido Nnoitra, e seu parceiro de crime, Souza!

    Nnoitra, meu amigo, você pode pensar que é invencível, que é o grande rei do ringue. Mas hoje é o dia em que você conhece o seu destino, mas hoje é o dia em que sua sorte muda. Hoje é o dia em que você vai enfrentar o vendaval de fumaça ilícita que é Matt Riddle e Matthew Kun! Você não sabe com quem está lidando! Você não tem ideia do que está para enfrentar! Matthew Kun e eu vamos entrar neste ringue com um único objetivo: demolir, destruir e conquistar!

    Quero propor algo, se a gente vencer, você tem que dar uma oportunidade para mim ou para Matthew Kun pelo título, assim, um de nós vai tirar o título de você e mostrar para o mundo inteiro o que é ser verdadeiramente dominante! Porque nós somos o futuro desta indústria, e ninguém, absolutamente ninguém, vai ficar no nosso caminho!


    A multidão entra em delírio absoluto, aplaudindo e gritando em apoio à promessa audaciosa de Matt Riddle. Ele levanta os braços em triunfo enquanto as luzes piscam e a música volta a tocar, preparando o terreno para a batalha iminente.

    "Então, preparem-se, meu bro-ssoal! Preparem-se para testemunhar a verdadeira glória! Preparem-se para a jornada mais eletrizante de suas vidas! Porque Matt Riddle e Matthew Kun estão chegando, e não vamos parar até alcançarmos o topo! Porque quando se trata de ser os melhores... nós não brincamos em serviço. Estamos prontos para fazer história! Bro... out!"

    A multidão aplaude e grita ainda mais alto, energizada e animada pela emocionante promo de Matt Riddle. O cenário desaparece lentamente enquanto a música continua a ressoar, prometendo uma batalha épica e inesquecível.

    KING OF BROS - MATT RIDDLE

    ResponderExcluir
  10. Eis o retorno da brutalidade na Extreme Championship Wrestling. Como tem que ser! A RATED-R ERA começa com muita agressividade, como sempre foi. Não há obstáculo em que o Rated-R Superstar não supere. Sem barreiras para me parar, o caos pode ser gigantesco. E ele será, não há dúvidas. Se a história pode ensinar alguma coisa, é que não existe maneira para você me parar, você não consegue. Eu sou inigualável. Você não consegue me tocar, chegar perto. O que eu construí até hoje no mundo do Pro-Wrestling, todas as conquistas, feitos... muita gente tenta, alguns param no meio do caminho, outros sonham em me alcançar. E se você entendeu que isso foi uma indireta, Mathew, você entendeu certo.

    E quanto a você, Riddle? Tire esse sorriso do rosto. Eu não vejo prazer nenhum em ter você como um rival, porque você não é. Um lutador do meu patamar, dessa prateleira que só existe o Rated-R Sueprstar. OITO VEZES CAMPEÃO MUNDIAL, porra! O que você vai agregar na minha carreira? Você, Riddle, e todos dessa companhia não tem currículo nem para ser usado na mesma frase que o meu nome. O único que pode entrar em um ringue contra mim, eu vou ter o enorme prazer de bater no próximo show. Não, é Mathew? Enquanto estive fora dos ringues, ouvia você, todo santo dia, gritar e gritar que era o maior dessa indústria. Que era o melhor professional wrestler que o mundo já viu. Você já me tirou várias risadas enquanto estive em casa, meu amigo. Você acha que vir aqui, pegar o microfone e se denominar o GOAT, faz de você o maior de todos? Faça me rir, Mathew! Chega dessa baboseira! Vi você latir como um pitbull em uma empresa cheio de vira-latas, e estou aqui para fechar o seu focinho e te adestrar. Eu vou colocar você em seu lugar.

    DOMINGO CAI O MITO. A lenda. O maior campeão de todos os tempos do PW. O Alpha. Tudo o que você cagou pela boca nos últimos meses acaba aqui. O maior campeão da indústria, sim, você era. O maior lutador do professional wrestling, sim, você era. No momento em que eu piso no lugar onde você está, Mathew, você vai diretamente para a segunda colocação. E não se sinta mal por isso, o segundo lugar é um lugar honrado. Anime-se.

    O que você vai falar para mim? Que eu não tenho história? Que eu sou um perdedor? Todo a sua falácia vai para a casa do caralho! Na ECW agora tem um homem de verdade. Um homem que você não vencerá com as palavras, com o currículo. Você fala tanto mal do Nnoitra, mas existe um cinturão em seu ombro, um cinturão que você não foi capaz de conquistar. Vive andando por aí culpando pessoas, procurando desculpas para suas derrotas, mas acorde para a vida, Mathew! Não estamos mais em 2012, você vive contando glórias do passado, e já estamos em 2023! Acorde para a vida, seu filho da puta! Quando os homens entram em um ringue e o juiz inicia a luta, pouco importa a sua história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você segue sendo o mesmo Mathew Kun. O mesmo Mathew Kun que perdeu título para mim no passado. O mesmo Mathew Kun que sempre tentou me superar. O mesmo Mathew Kun que diz ser o GOAT, mas tem muito menos título que eu. Você segue sendo o mesmo Mathew Kun de sempre, e eu sigo me renovando a cada dia que passa, colecionando novas histórias e cinturões. Dane-se título A ou B que você conquistou no passado. Quando tem Mathew Kun e Souza em um ringue, nós já sabemos que de um lado temos o maior campeão mundial desta indústria, e do outro, uma mero filho da puta que vive se gabando dos feitos no passado!

      Estamos nos enfrentando, mas em formato diferente. Eu ficaria muito satisfeito em acabar com a sua raça em um mano a mano. Mas você entende como são os negócios, não é mesmo? A Máfia precisou de alguém para acabar com você, Mathew, e quem melhor do que o cara que você sempre tentou superar? Continue tentando, meu amigo, que eu seguirei sendo superior à você. E, antes que eu vá me esquecendo... WELCOME TO THE RATED-R ERA!

      Imagino como você está agora, Matt Riddle. Eu falei de cinturões, glórias, feitos... tudo que você não fez em sua vida! A essa altura do campeonato, você já deve ter entendido que você não passa de um desgraçado inútil. Você não pode ser colocado na mesma frase que eu.

      De um lado temos o ECW United States Heavyweight Champion. Do outro temos um cara que, mesmo falando para caralho, ele conquistou algumas coisas. E tem eu também, digamos que eu venci o mundo algumas vezes. Mas e você, Riddle? O que você fez? O que você ganhou? Você não fez nada! Se eu fosse você, eu ficaria com vergonha de entrar no ringue amanhã. Tanta gente que venceu alguma coisa, e tem você, um mero perdedor... Eu se fosse você, ficaria em casa, irmão. Mas é aquilo... GRAÇAS A DEUS QUE EU NÃO SOU MATT RIDDLE!

      THE RATED-R SUPERSTAR

      Excluir
  11. Is Cooking.....

    Toda vez que The Brooks entra nesse ringue e da uma boa olhada para essa crowd ele percebe algo semelhante que se arrasta por todo o pais, e esta coisa é que essa crowd está cheia de palhaços que vaiam The Brooks por ser aquilo que ele realmente é, vocês não gostam de autenticidade, vocês gostam de ser agradados, gostam de ser mimados, amam quando um wrestler entra nesse ringue e começa a falar bem da cidade de vocês e do quanto vocês são legais e bla bla bla, NO! The Brooks não é esse cara, The Brooks fala a realidade, e a realidade é uma só, The Brooks Is The Greatest Wrestler of All Time! e vocês tem que respeitar isso! Eu deveria ser reverenciado toda vez que entro nessa arena, trazendo todo o entretenimento que vocês terão pela semana enteira, por que pra ser bem sincero, quando eu olho para esse locker room, quando eu olho nos olhos dos wrestlers, No No, The Brooks é o que há de melhor, The Brooks é o único capaz de levar essa empresa nas costas, essa industria inteira nas costas e isso é apenas o começo dessa história aqui na ECW.

    Silas Young, eu não sei quem diabos você é, não sei de que buraco sujo você saiu ou o que você pretente achando que pode entrar nesse ringue e dividir ele com The Great One mas de uma coisa eu sei Silas Young, você se lembrará dessa noita, dessa noitra muito especial para ser realista, porque The Brooks está pronto para te ensinar uma lição muito importante para toda a sua vida, para toda sua carreira, e essa lição vai ser enfiada com a minha bota Deep Inside YOUR CANDY ASS! Silas Young, old guy, The Brooks tem um certo apreço pelos iniciantes, realmente eu acho fantastico a energia que rola dentro do ringue quando alguém tão inesperiente fica olho a olho com o The Peoples Champion e tem a esperança de que pode arrancar uma vitória, de que de alguma forma ele pode passar The Brooks para trás, mas que sirva de lição Silas, The Brooks está preparado para você e para qualquer coisa que você tenha em mente, porque The Brooks sabe muito bem quais serão os seus movimentos, suas cartadas, então não esperem nenhuma surpresa, porque tudo acontecerá muito simples, 1..2..3, e simples assim The Brooks sairá mais uma vez vencedor.... If You Smeellllll, What The Brooks.. Is Cooking?!



    "Hollywood" The Brooks

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Uma transmissão se inicia diretamente de um lago em meio a um bosque, quase que completamente escuro. A garoa batia contra a água, e este era o único barulho ao qual se ouvia. Porém, de repente, alguns passos podem ser ouvidos, e 3 silhuetas começam a surgir. Eis que Bram, Bray Wyatt e Belphegor surgem em meio a escuridão, e se aproximam do lago. Bram então dá um passo a frente, olhando para o lago, até se virar para seus irmãos novamente.

    Por muito tempo, meu irmãos, eu caminhei sozinho em um território desconhecido, buscando revolucionar o mundo. A revolução que eu trouxe a esse mundo é algo vista como uma tolice por muitos, e para outros, não passa de mais uma enganação de um falso profeta. Mas para aqueles que conseguem enxergar, é algo glorioso. E eis que estamos hoje, reunidos aqui, em um momento tão especial.

    Hoje é um marco importante para a revolução, um momento em que dois novos aliados chegam para agregar com seu grandioso conhecimento e poder. Mas não serei somente eu, ou a revolução que estamos ganhando com isso. Vocês também estão ganhando, pois, a partir de hoje, nós não somos 3 almas distintas, mas sim nos unimos em uma só, em busca do mesmo objetivo: Trazer a escuridão para a ECW. Irão nos tratar como monstros, como demônios, o que seja, mas uma coisa é certo: É melhor mesmo que tenham medo de nós, pois nós estamos chegando, e quando nós os alcançarmos, só haverá uma alternativa a vocês...

    Nesse momento Bram abre seus braços, e um raio corta os céus. Ele olha então para cima e se deixa cair de costas sobre as águas, ficando submerso na mesma por alguns segundos. Quando o mesmo se levanta, ele está diferente: sua aparência é a mesma, a revolução ainda está em seu coração, mas uma feição monstruosamente assustadora surge em seu rosto, como se uma nova entidade surgisse em seu interior. Ele então se levanta e se aproxima de seus irmãos, e com uma voz baixa, porém monstruosa sussa as seguintes palavras...

    Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum...


    daemonium revolutionis
    Bram

    ResponderExcluir
  14. [Silas Young está no centro de um ringue de luta livre mal iluminado, com um microfone na mão. Ele exala uma aura de confiança ao iniciar sua promoção.]


    Silas Young: Senhoras e senhores, meninos e meninas, eu sei que vocês estavam esperando por algo verdadeiramente eletrizante no mundo do wrestling profissional e hoje vocês estão olhando para o homem que vai trazer isso para vocês! É isso mesmo, estou falando do Último Homem de Verdade, Silas Young, e estou de olho no homem mais eletrizante do entretenimento esportivo - The Brooks!

    [A multidão explode em gritos e aplausos enquanto Silas Young continua com sua promoção apaixonada.]

    Silas Young: Veja, The Brooks, você conquistou todas as montanhas neste negócio. Você eletrificou milhões e milhões com seu carisma, seu charme e seu talento inegável. Mas há uma coisa que você não fez, Brooks. Você nunca enfrentou um homem como eu, um verdadeiro retrocesso, um Último Homem de Verdade!

    [Silas Young anda de um lado para o outro no ringue, sua intensidade aumentando a cada palavra.]

    Silas Young: The Brooks, você é conhecido por seus bordões, suas promoções chamativas e sua carreira em Hollywood. Mas não preciso de frases de efeito ou frases sofisticadas para fazer uma declaração. Eu faço minha declaração dentro deste ringue, derrotando meus oponentes até a finalização, provando que sou o homem mais durão que existe. Eu não apenas falo o que falo; Eu faço a caminhada.

    [Os aplausos da multidão ficam mais altos, apoiando totalmente Silas Young.]

    Silas Young: Então, Brooks, se você tem coragem, se você tem aquele fogo na barriga que fez de você a lenda que você é hoje, então entre neste ringue comigo. Vamos ver se você ainda consegue eletrificar o mundo quando estiver enfrentando o Último Homem Real, porque quando a poeira baixar, The Brooks, você saberá que só existe um homem que pode reivindicar ser o mais eletrizante - e esse é eu, Silas Young!

    [Silas Young larga o microfone e sai do ringue, deixando a multidão na expectativa do confronto eletrizante que pode estar no horizonte entre ele e The Brooks.]

    ResponderExcluir
  15. É bom esta segurando novamente o meu título e bem que eu avisei o que aconteceria com o Felipe, seria apos um Redrum executado que retornaria aquilo que eu nunca perdi, o GHC JR. Champion, porem ser o cara no topo da divisão tem seus problemas e o principal é aguarda meu próximo desafiante.

    Ter a paciência para ver se algum lutador dessa empresa tem coragem de vim me desafiar igual eu fiz com Suzuki é difícil, achei que Felipe pediria uma rematch apos o combate no PPV, ou o novo desafiante estaria ansioso para me enfrentar ou ate mesmo algum membro da S.O.S estaria disposto a me enfrentar, mas nada, ninguém veio fazer um desafio ate você, Blacky
    Solimoons aparecer.

    Tudo que eu queria era pode defender o meu título contra qualquer que estivesse disposto a subir naquele ringue seja ele quem for então Blacky, você pode não ter o melhor histórico na ECW porem você tem o meu respeito por ter coragem de me desafiar mesmo que isso signifique eu ter que te quebra ao meio.

    Vamos aos fatos, você teve coragem pelo desafio porem isso não muda o fato que seus últimos resultados foram desfavoráveis e que é fácil pedir por um combate, mas vencer ele é outra história, já eu sou campeão da divisão e estou ansioso para defender o meu título, ou melhor, eu simplesmente to ansioso para poder subir no ringue novamente sendo luta pelo título ou não, eu só quero poder destruir meus oponentes toda semana possível.

    Blacky essa é sua chance de brilha e prova que você não é apenas papo porem entenda fez sua parte como desafiante e eu irei fazer a minha parte como campeão que é acabar com a raça de qualquer um que almejar o meu título da maneira mais brutal que conheço, chamada de REDRUN.

    ResponderExcluir
  16. Um vídeo começa, revelando um rei em seu trono, cercado por opulência, extravagância e vaidade. No entanto, o rei parece profundamente entediado, mesmo diante de inúmeras possibilidades. Ele abaixa a cabeça e murmura para os cantos de seu palácio. Apesar de toda a riqueza que o rodeia, ele está inquieto, olha para o teto, que conta a história de suas inúmeras conquistas. Mas nada o agrada. Ele abaixa sua cabeça, e de repente fala em voz alta, para que todos possam ouvir, Enquanto a história se desenrola, um servo entra na sala e inicia uma conversa com o rei. O servo faz uma pergunta que deixa o rei nervoso. O rei adverte o servo, mas o servo responde de forma tranquila, o que enfurece o rei, levando-o a ordenar que seus guardas o prendam. Um guarda, acompanhado por seu cão, entra no palácio real e intimida o servo, que recua até ficar encurralado pelo animal.

    A câmera corta para James Mitchell fechando o livro, ele fica sorrindo para a câmera e então começa a falar:

    James Mitchell:
    Saudações, ECW. Eu sou James Mitchell, como vocês já sabem, mas há algo que permanece oculto. Enquanto vagava por este mundo, tornei-me um ávido apreciador de grandes histórias. Como apreciador, entendo plenamente o valor de cada uma delas. Essas histórias não devem ser relegadas a uma caixa, onde a poeira e os insetos as corroem diariamente. Não, muito pelo contrário, essas narrativas merecem ser lidas e transmitidas para as próximas gerações.

    A S.O.S é como um livro, um best-seller, que conta a história de uma família, capaz de perdurar através das eras. É por isso que resolvi compartilhar esta história, pois é real e nunca deve ser esquecida. E a história que compartilhei trata precisamente do momento em que finalmente encontraremos o rei e tomaremos a sua coroa. Pois, como todo rei em sua narrativa ilusória, ele acredita que permanecerá eternamente em seu trono. No entanto, estamos aqui para proclamar que a próxima geração que governará este vasto reino repousa nas mãos da S.O.S e, acima de tudo, nas mãos de Wesley Claic!

    De repente Surge Wesley Clair ao lado de Mitchell, o ESCOLHIDO então começa a falar:

    Wesley Claic:
    Se algo que aprendi e acredito profundamente é que a vida é composta por ciclos, e nosso mundo reflete essa realidade. Eu, meus irmãos e a S.O.S somos prova viva do anseio por salvação que perdura há décadas. O ciclo teve início quando coloquei minhas mãos nesta maleta. Ela representa o começo de tudo que sempre almejei, e tudo que desejo será conquistado através dela. Por essa razão, o ciclo começou comigo e se encerrará comigo. Nada ou ninguém poderá deter os planos e aspirações desta FAMÍLIA, nem mesmo os homens que você terá auxílio nesta noite, Billy.

    Continuar essa história para o Senhor B. King, como o servo que busca expandir horizontes e mostrar a verdade, reflete uma atitude altruísta. Às vezes, é importante ter alguém disposto a oferecer orientação e abrir novos caminhos, mesmo quando outros resistem a enxergar a realidade. Espero que a sua intervenção tenha sido valiosa e que o Senhor B. King possa eventualmente compreender e apreciar as suas boas intenções.

    Certamente, a narrativa da história pode, de fato, ecoar situações da vida real, onde a orientação sábia e bem-intencionada de um conselheiro desempenha um papel crucial. Naquela noite, Billy, eu sinceramente esperava ser essa pessoa para você. Embora não me rebaixasse como um servo, minha intenção era que minhas palavras contribuíssem para o seu crescimento e compreensão. Às vezes, as melhores intenções não se traduzem como esperávamos, mas o desejo de ajudar e a sinceridade permanecem.

    Part I

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Paralelamente à história do Father Mitchell, Billy demonstrou arrogância, menosprezando minhas conquistas e sugerindo que Domínik Mysterio mereceria a maleta dos sonhos. No entanto, parece que o membro da Jugament Day terá que esperar um pouco mais para realizar esse sonho, pois o meu já se tornou realidade, tudo graças à S.O.S. E, honestamente, Billy, não tenho problemas em admitir que devo muito à S.O.S. Se não fosse por eles, provavelmente estaria apenas assistindo da plateia. Quando vejo os assentos vazios, consigo visualizá-lo no meio daquela solidão, sem os aplausos ou gritos aos quais está tão acostumado. Porque na ECW, finalmente, um servo está recebendo o que é verdadeiramente seu por direito.

      Agora, Billy, encontra-se em uma situação lamentável. Deixou Crocodile Rodriguez invadir sua mente, revelando um rei egoísta que só se preocupa consigo mesmo. Passeia pelo vestiário sem ninguém para conversar, percebendo que todos os títulos que conquistou na Flórida perderam seu valor. É evidente que este lugar não o trata da mesma maneira, pois talvez aqui ninguém se importe com seu legado na Concorrente. Seu maior equívoco, Billy, foi acreditar que era uma divindade na Flórida, um deus para todos aqueles pecadores. No entanto, você se iludiu, acreditando que levaria todo esse estrelato consigo, quando, na realidade, era apenas uma peça no jogo. James Mitchell sempre nos lembrou que éramos meras peças no tabuleiro, algo que você nunca teve alguém para te dizer. Sua jogada ousada no tabuleiro te resultou em um xeque-mate.

      Na ECW, Billy, você não é o maior, nem o melhor. Você é apenas um homem com uma coroa de papel e desenhos rabiscados dos seus feitos. Neste ambiente, você não é nada, sem FAMÍLIA, amigos ou um legado genuíno. Todos podem falar de respeito, mas a verdade é que ninguém valoriza, nem mesmo você. Você se tornou apenas uma jogada de marketing para atrair audiência, e nem isso está conseguindo mais. Graças a mim, você recuperou o status que tinha na Flórida, ganhou poder e se transformou no típico herói que enfrenta o vilão. É graças a mim que Billy Kingston agora tem uma razão para sorrir à beira do seu próprio precipício. A cada semana, estou aprendendo mais sobre este lugar, pois hoje, nada pode parar o vilão nem mesmo o típico herói. a ECW se tornou minha casa e minha família. A S.O.S está pronta para demonstrar a todos que Billy Kingston e os The Pitbulls perderam seus tronos logo.. Logo..

      Pois as coroas estão caindo pouco a pouco desde o Forbidden Door, Billy, enfrentei Gabriel Paccioni, coloquei uma coroa de espinhos naquele italiano miserável e o vi sangrar até dizer chega! meu carrasco, se tornou minha vítima, e eu o derrotei. Muitos não acreditaram, mas como eu disse, as coisas aqui são diferentes. O melhor vence, e eu sempre fui ocultado para fazer de vocês homens melhores. É verdade que você pode ter ao seu lado os Pitbulls, mas o que tenho ao meu lado é a minha família, e o que é um homem sem sua família, Billy? A resposta é simples: um homem sem sua família é como Billy Kingston sem a PWF! Não hesitei nas minhas escolhas porque sei que minha família está comigo. A lealdade e o apoio da família são inestimáveis, e isso é o que impulsiona minhas decisões. E é isso que faz homens como vocês caírem perante a mim.

      Mesmo que você, Billy, e os Pitbulls sejam formidáveis, até certo ponto. Não podem impedir a S.O.S de cumprir seu chamado. O trono da arrogância que ocupam não é a norma na ECW, onde as coisas funcionam de forma violenta e visceral. Para você, Billy, mesas em chamas continuam a ser um pesadelo, enquanto eu e meus aliados encontramos nas cadeiras nossos maiores aliados e fazemos da escada no caminho que nos levara ao próximo nível

      Part II


      Excluir
    2. Wesley Claic: Eu, Suicide e Raven mostraremos que não importa o quão bons vocês sejam, somos melhores. Continuamos a ser os maiores especialistas em duplas desse negócio. Embora possamos não ter os títulos de duplas no momento, isso é apenas questão de tempo. Por enquanto, o único título que carregamos com orgulho é o de fazer parte da Savior Of Society. Vamos derrubar Takeda novamente, punir Gleison por trair a família e, quanto a você, Billy King, será a S.O.S que fará você cair na ECW, de forma que se arrependa de ter me trazido para cá.

      James Mitchell: Compreendo, Claic. Suas palavras carregam o peso de um passado marcado pela idolatria a ídolos que não mereciam tal devoção. Acredito que sua história seja genuína e cheia de significado. Estou ansioso para continuar nossa narrativa, pois promete ficar ainda mais fascinante.

      James então abre o livro novamente a história continua;

      Enquanto a revolta do servo cresce, dois homens misteriosos invadem a sala, rompendo as portas. Eles avançam em direção ao servo encurralado, enfrentando os guardas do rei e seu cão feroz.

      Os dois homens, agindo com uma confiança impressionante, usam suas forças para neutralizar os guardas e acalmar o cão. Com a situação sob controle, eles olham para o servo e lhe estendem a mão, oferecendo-lhe ajuda e uma chance de escapar do jugo tirânico do rei. O servo, inspirado pela coragem e compaixão dos dois homens, agarra a oportunidade e se junta a eles com o intuito de unir forças contra a tirania.


      De repente Suicide e Raven aparece lado a lado e então eles começam a falar:

      Raven: Essa história é um eco sombrio da trajetória da S.O.S. Claic já falou o suficiente, mas ignorá-lo não é uma opção. Sua presença derrama uma luz sobre este combate, uma luz que vai além da sua compreensão. Eles estão aqui por sua causa, para testemunhar de perto a nossa queda, mas eles verão a "coroa" do rei cair. Não é literal, mas simbólica, e é em histórias como esta que a verdade brutalmente se revela. Pois, na verdade, Billy, a escuridão te consumirá, assim como a S.O.S.

      Suicide: Você tentou nos encurralar, criar uma causa nobre para se vingar, você afirmou que Claic não merecia essa chance, pois cabia a Dominik ser o detentor dessa chave, na realidade, você insultou a Claic e principalmente a S.O.S. a realidade é que você subestimou o poder do abismo. Servos não são facilmente descartados, e nossa determinação é tão voraz quanto a escuridão da noite mais longa. Muitos contribuíram para o seu sucesso, mas agora estamos fazendo isso pelo que sempre merecemos, na escuridão que nos envolve. Não é necessário que compreenda nossos motivos, apenas aceite que este é o seu fim. Não permitiremos que sua presença ofusque nossa ascensão, Billy Kingston.

      Raven: Quando um reino desaba, a escuridão envolve tudo, incluindo a coragem de seus soldados. Gleison e Takeda não têm lealdade, apenas o desejo de sobreviver nas sombras. E talvez o pedido de Gleison seja um clamor de socorro para escapar do nosso julgamento, E, Billy movido por seu sentimento vingança atendeu seu chamado. O reino está ameaçado, e o quarto onde Gleison e Takeda se escondiam esta sendo devorado pelas trevas. O ECW World Tag Team Championship está à beira do precipício. Isso não é apenas um título, mas um abismo criado por aquele que se proclama "Deus" em outros reinos.

      Part III

      Excluir
    3. O servo, agora lado a lado com os dois homens, declara: "A era do seu reinado chegou ao fim, sua arrogância chegou ao fim. Nós, juntos, governaremos esta terra com justiça, e a tirania será substituída pelo nosso chamado de fazer esse mundo um lugar melhor para toda nossa família."

      Os guardas, inicialmente leais ao rei, começam a se questionar e a refletir sobre suas ações sob o comando do monarca tirano. Alguns deles decidem se juntar à causa do servo e dos dois homens, reconhecendo a necessidade de mudança.

      O rei, confrontado com essa revolta, percebe que seu tempo no trono chegou ao fim.

      James Mitchell: Os ciclos são uma realidade inegável, com começos, meios e finais que desencadeiam novos momentos para a S.O.S. Acreditem na nossa causa, pois ela é tão imperativa quanto a nossa soberania.

      Wesley Claic: Nossa jornada começou repleta de amor e fraternidade entre os membros de nossa família, mas, à medida que avançamos, o ódio e a vingança surgiram. Billy não agirá com sensatez; ele luta até o fim na ECW. Eu lhe proporcionarei um final digno de um rei.

      Raven: Os Pitbulls não são diferentes dos guardas do rei, pois lutarão até o fim por seu reino. Nós nos ergueremos como verdadeiros cavaleiros das trevas para pôr um fim a eles.

      Suicide: O ciclo que se encerra não é o da S.O.S, mas sim o do reino dos Pitbulls. Seu reinado de tirania e arrogância chega ao fim, e estamos prontos para oferecer um novo começo. Lutaremos com a certeza de que somos os detentores desse novo ciclo que se inicia, e no final, a justiça prevalecerá. Billy e seus aliados não serão poupados, pois nossa causa é justa e inquebrável.

      James Mitchell: A S.O.S, guiada por sua causa nobre, está prestes a escrever um novo capítulo na história da ECW. Este é o momento da verdade, o ponto em que os ciclos se fecham e os novos começos se revelam. Preparem-se, pois a S.O.S está pronta para mostrar ao mundo que somos imparáveis, e mortais.

      S.O.S

      Excluir
  17. No início de minha carreira, havia várias perguntas sobre quem Gleison realmente era: um rei ou um homem que usava uma coroa e era carregado por seu melhor soldado. Por muito tempo, essas críticas e insinuações eram dirigidas a mim. No entanto, eu não julgo aqueles que duvidavam de minhas habilidades individuais, já que não era muito famoso por vencer lutas mano a mano. Mas como toda boa história, há um fim, e percebi que precisava me reinventar. O passarinho tinha que voar com suas próprias asas. De fato, tive muitas asas cortadas e até fui apedrejado no ar às vezes, mas foram essas feridas que cicatrizaram e moldaram o homem que sou hoje. Foi na dor que me tornei uma das maiores atrações de toda a indústria do Pro-Wrestling.

    Foi na ECW que tive minha primeira experiência segurando um título em minhas mãos. Foi nesse lugar desafiador que xingava todas as semanas, e foi com os restos de resíduos que criei um pequeno castelo com sobras de lixo. Senti a verdadeira sensação de ser um rei, mesmo que meu castelo não fosse de ouro. Mas apenas por ter essa sensação, senti a determinação de fazer o que quisesse com qualquer coisa que tocasse. Se a violência foi o que me transformou em um verdadeiro conquistador de cinturões, será com a própria violência extrema que irei resolver todos os conflitos familiares.

    Wesley Claic, eu tinha respeito por você e pela história que tivemos na PWF. No entanto, sinceramente, hoje sinto total repúdio por tudo o que você se tornou. Eu imaginava que você seria o escolhido desde o momento em que ingressou nesta empresa por conta própria. Você estava se saindo bem, e eu até imaginava que poderíamos ser uma dupla. Mas você me fez repudiar totalmente quando precisou de outros para chegar ao topo, homens que tinham potencial para serem os pilares desta indústria, como em algum momento tiveram o potencial de ser na PWF. No entanto, tudo desandou.

    O que vejo não é uma família, mas uma instituição de caridade, uma gangue de refugiados da PWF que se reuniu em torno do alvo como hienas para atacar o leão, sabendo que sozinhos não têm nenhuma chance. E você, Claic, foi de fato o escolhido, escolhido para manchar o que deveria ser o Wrestling Profissional. Você aproveita a falta de regras aqui para fazer o que bem entende, como se estivesse em sua casa, mas mal sabe que está atraindo mil alvos para suas costas. Você conseguiu irritar e atrair até mesmo um dos maiores de todos os tempos, um dos maiores nomes que já pisaram na indústria, para ser seu inimigo. Neste ponto, imagino que você só agora percebeu a grande merda que causou. Imagino que nessa altura do campeonato você queria um cão de guarda para escoltá-lo, no entanto, até mesmo o pitbull que tanto deseja para protegê-lo com os dentes está querendo rasgá-lo ao meio.Você ultrapassou completamente os limites estabelecidos, desafiou deus e o mundo. No final das contas, você e esses coitados que seguem suas ordens estão destinados a ter os piores dias de suas fodidas vidas miseráveis.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, acho que você ainda não aprendeu a sua lição. Você acredita que me ensinou algo em nosso confronto, mas, na verdade, você regrediu ainda mais. Pitbulls não se tratam de colecionar títulos ou formar homens. Não me considero um justiceiro ou alguém que luta com as mãos limpas, mas algo que jamais tolerarei é alguém que busca o sucesso às custas dos outros. Já enfrentei esse fantasma e me libertei dele há muito tempo. O que sou hoje não pode ser comprado com dinheiro nem com o apoio de um grupo de marginais. Sou alguém que pode traçar meu próprio destino sozinho, e mesmo com alianças improváveis e com chances de dar errado, consigo fazê-las dar certo.

      Você tem anos na indústria, e durante todo esse tempo, nunca vi você segurar um título individual, mesmo com um exército ao seu lado e os melhores generais lhe orientando. Raven e Suicide seguem o mesmo caminho de uma carreira fracassada que só teve sucesso na PWF e transformaram-se em grandes nomes na divisão de duplas porque perderam e recuperaram o cinturão mais de 5 vezes. Enquanto isso, com apenas 2 reinados, eu já fui o destaque de toda a indústria na divisão de duplas, graças a Evan Miller, que simplesmente me forçou a criar uma aliança quando me contratou.

      Suicide, lembro muito bem de sua ineficácia antes de eu entrar na SOS. Recordo-me quando ganhou uma oportunidade concedida por Evan Miller, mas logo fracassou e tomou uma surra de um campeão que virou alvo de outros 5 lutadores. Você também foi finalizado por esse campeão, e lembre-se, esse campeão era eu. Logo após minha lesão, você teve a chance de disputar a Ultimate X no meu lugar e, mais uma vez, fracassou em um torneio de segunda categoria com a divisão extinta. Você era considerado maduro o suficiente para voar com as próprias asas, mas deixá-lo lutar sozinho foi mais do que um vexame, foi um verdadeiro suicídio. Por trás dessa máscara, esconde-se uma criança com uma fantasia infantil de Halloween que se acha um ceifador com a equipe, mas sozinho não passa de uma presa prestes a ser ceifada pela criatura mais insignificante do mundo.

      Quanto a você, Raven, parabéns por ser o primeiro campeão Intercontinental Championship, mas sua carreira foi apenas isso. Você era como um corvo que pairava ao redor de alianças para construir grupos que faliram várias vezes. Depois de duas quedas, você finalmente encontrou um grupo que teve a sabedoria de não te deixar no comando, caso contrário, teria caído junto com sua carreira. A única recordação que resta é esse título, e duvido que alguém se lembre que um dia você foi campeão individual.

      Se precisou de ajuda para derrotar Felipe Awesome nesta empresa, imagino o quão difícil será enfrentar a maior dupla que essa empresa já viu, e ainda com um convidado especial, Billy Kingston, um dos maiores nomes da indústria. Vocês podem achar que são invencíveis juntos, mas estão enfrentando os lutadores mais perigosos do ramo. Muitos chamam Billy Kingston para lutar na esperança de alavancar suas carreiras, mesmo sabendo que a derrota é certa, só para poderem dizer que um dia enfrentaram alguém de tamanha importância na história do wrestling.

      Excluir
    2. Agora, enfrentar a Pitbulls é completamente diferente. Nenhuma dupla se atreve a entrar em nosso caminho, porque sabem que lutar contra nós é o mesmo que desafiar a própria morte. Paccioni e Pillman, que vocês tiveram dificuldades para derrotar na PWF, agora parecem brincadeiras de crianças diante de nós. MVPs, uma das duplas mais tradicionais e prestigiadas desta empresa, sucumbiu diante de nós. Agora, vocês acham que uma maleta vai resolver o problema de decadência de vocês? Acham que ter um líder fracassado, que só teve sucesso uma vez na vida graças a um objeto que lhe foi entregue de bandeja, vai salvar suas carreiras?

      Hitler já tentou dominar o mundo e tinha um dos melhores exércitos à sua disposição, mas um detalhe mínimo, uma falha boba e a ganância o fez perder tudo. Ele tinha um exército formidável e uma habilidade genial para manipular as pessoas, com cada passo calculado. No entanto, a SOS não possui um exército forte individualmente e tem um líder que não engana ninguém com suas conversas sobre superação, que, na verdade, nunca aconteceram; apenas seus subordinados caem nesse conto. Portanto, esta noite é a hora de trazer a verdade, é a hora de dar a vocês um choque de realidade sobre a situação em que se encontram.

      Como mencionei, não sou um justiceiro, apenas o detentor da verdade. E esta noite, vou mostrar a vocês uma prova de por que somos a maior dupla não apenas da ECW, mas da indústria como um todo. Vamos demonstrar a diferença entre um pássaro criado na floresta e um pássaro criado em uma gaiola, que agora está sendo lançado na vida selvagem deste Habitat Extremo.

      Gleison Grandwell

      Excluir
  18. Quando nada mais parecia resolver, eu enterrei a coroa. Sabendo de tudo o que tive de fazer por ela, de tudo o que tive de ser para ela, aquela me pareceu ser a decisão mais coerente. Não para mim, claro, mas para vocês. Vocês, quem eu mais considerei antes de toda e cada decisão que tomei na minha carreira. Vocês que, por todos esses anos, tiveram mais de mim do que a minha própria família. Vocês que, na primeira oportunidade que tiveram, tentaram dar a mim o mesmo destino que Júlio César teve.

    Eu abandonei os meus luxos e o meu castelo pelo suor, pelo sangue e pelas lágrimas. Eu deixei de ver o meu reflexo em uma taça de ouro para vê-lo no fio da espada. Eu enterrei a coroa, é verdade… mas o peso sobre a minha cabeça foi algo de que eu nunca consegui me livrar.

    Eu entrei aqui com a esperança modesta de ser só mais um. De agregar ao grupo de estrelas que já ocupava a ECW. De não precisar carregar sozinho o peso de uma empresa inteira, mas não foi preciso muito tempo para perceber que nada disso seria possível. Eu naturalmente ascendi ao topo dessa companhia e tudo o que precisei fazer para isso foi existir! Eu não seguro o World Heavyweight Championship, mas quem perde com isso é o cinturão, jamais Billy Kingston! Eu não possuo um histórico de invencibilidade até aqui, mas eu estou despedaçando quem vocês sempre julgaram ser indestrutível! Eu não preciso estar lutando todo maldito show, pois, no momento em que levo o microfone à boca, faço com que todos vocês caibam na palma da minha mão!

    Eu sou a mais pura prova de que um rei nunca perde a sua majestade.

    Se eu tivesse corrido o bastante para chegar no fim de mundo que chamam de FWC, eles não teriam um semi-aposentado como campeão principal. Se eu tivesse chegado a tempo na OGPW, ONITA não estaria se envergonhando mensalmente em cima destes ringues em que piso. Se Billy Kingston decidisse voltar à federação, bom, ele seria um louco… mas um louco com as cabeças dos principais campeões penduradas na sua parede!

    E onde eu quero chegar com tudo isso? No simples fato de que algumas coisas jamais podem ser perdidas. A S.O.S., por exemplo… a S.O.S. é um grupo de miseráveis e apenas isso! A história recente permite e até tende a nos enganar sobre eles, mas eu vejo além da fachada. Não me contaram sobre a trajetória de vocês, senhores, eu estava lá. Eu vi as grandiosas conquistas desse grupo frente a nomes icônicos desse esporte como X-Hunico e Bandido! Eu vi vocês dobrarem o sempre poderoso Dax Harwood! Eu vi vocês superando os tão incríveis Only Friends! E tudo isso me faz chegar à conclusão de que é muito fácil ser a pessoa mais animada do ambiente quando você só atende a velórios. É muito fácil colocar o seu nome entre os maiores quando se toma por competição a pequenez de uma divisão morta. E eu deveria estar impressionado com o que vocês fizeram como grupo? Filhos de uma puta, vocês não fizeram mais do que a obrigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dominância da S.O.S. começa com a queda de uma outra equipe, e vocês sabem onde quero chegar com isso, pois não seriam metade do que são se os Unlimited Chiefs tivessem permanecido juntos! A circunstância lhes consagrou vitoriosos, não o talento, afinal, se tratando de talento, cada um de vocês sempre deixou a desejar. A S.O.S., no fim das contas, é um grupo de reabilitação. É onde você vai parar quando nada mais dá certo e é preciso ouvir relatos tão tristes quanto o seu para que a vida volte a ter um pouco de sentido.

      Wesley Claic, sob diferentes circunstâncias, você teria me pedido uma foto e um autógrafo em cima daquele ringue, mas essas câmeras sempre trouxeram o que há de pior dentro de você, não é? Isso desde os nossos tempos de EWF. Sim, essa é uma história que data de muitos anos atrás. Eu vi como, desde o primeiro dia da sua carreira, eles te chamaram de criativo, de inventivo; isso porque eles nunca puderam te chamar de decisivo, isso porque eles nunca puderam te chamar de campeão, Claic. E enquanto eu encontrei-me na figura de maior lutador de todos os tempos, você lutou para fugir daquele que sempre o manteve distante do papel principal, e eu estou falando de você mesmo. Você sempre soube que, sozinho, não chegaria a lugar algum, então se blindou atrás de uma família disfuncional. Em outra época, quando os desajustados ainda não estavam ao seu lado, o seu escape esteve nas suas outras personalidades. Foi necessário um grande esforço da sua imaginação para que ela desse vida a uma versão minimamente decente de Wesley Claic. No meio disso tudo, ainda houve espaço pra que você e Gabriel Paccioni se envolvessem por um breve período e, embora o consenso geral tenha sido de que ele te usou, eu diria que a história que tem sido escrita em 2023 está prestes a absolvê-lo.

      É fácil dizer que você nunca esteve melhor do que agora, que esse cachorro finalmente encontrou um canto quente na calçada. Essa maleta, eu sei as maravilhas que ela pode fazer pela carreira de alguém, mas eu sei também que o fantasma da insegurança irá respirar rente ao seu pescoço enquanto você estiver a segurá-la. E por que não estaria? Nós sabemos o que você fez para chegar até ela e está cada dia mais claro para todos. Diferente de mim, que escalei aquela escada sozinho, os degraus que você usou pra se apoiar podem despertar do transe a qualquer instante e fazê-lo cair na porra do precipício. Se Gleison Grandwell conseguiu escapar, por que eles não conseguiriam?

      E quando o inevitável acontecer e a minha profecia se cumprir, você irá entender o que foi dito sobre reis nunca perderem a sua majestade e fracassados nunca ganharem mais do que aquilo que concedo. Quando a máscara cair, a pintura não mais cobrir o seu rosto e os seus “amigos” notarem em que tipo de merda eles estão metidos, você terá de se confrontar com o inescapável… você terá de lidar com o “criativo”, “inventivo” e principalmente derrotado Wesley Claic!

      Billy Kingston

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog