[CARD] ECW on TBS #08 - UltraClash


Confira abaixo o Card do ECW on TBS #08 - UltraClash!
LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania

THEME-SONG:

Die MF Die by Dope

POSTER:


CARD:

PROMO
EDDIE KINGSTON WANTS TO QUIT FROM ECW?


SINGLES MATCH
MATT RIDDLE vs. ERIC CLAPTON


SINGLES MATCH
MAXWELL JACOB FRIEDMAN vs. RICOCHET


PROMO
THE CELEBRATION OF THE NEW GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION CHRIS DANIELS!


SINGLES MATCH
THE NNOITRA vs. MARIO QUINTANA


TAG TEAM MATCH
*TTC* THE PITBULLS vs. JUDGMENT DAY


PROMO
MATTHEW KUN QUER SABER O PORQUÊ DE GABRIEL PACCIONI TER LHE ATACADO SEMANA PASSADA!


CO-MAIN EVENT
SINGLES MATCH

BILLY KINGSTON vs. THE BRIAN KENDRICK


MAIN EVENT
ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
"HANGMAN" ADAM PAGE (c) vs. ONITA
*4ª defesa no 1º reinado


ECW on TBS #08 - UltraClash
[29.07]

PRAZO PARA OS COMENTÁRIOS: 29/07 (SÁBADO) AS 21 HORASSSSSSSSSSSS!

Comentários

  1. E aí, galera da ECW! Eu sei que a última luta contra Adam Page não saiu exatamente como eu planejei, mas hey bro, faz parte desse negócio, bro! Às vezes, a estrada para o sucesso tem alguns desvios, mas isso não significa que eu vá desistir!

    Eu sou um guerreiro, e guerreiros sabem como dar a volta por cima. Eu não me abato com uma derrota, porque sei que o próximo desafio é sempre uma nova oportunidade. E acreditem em mim, a confiança está voltando, mais forte do que nunca!

    E falando em desafios, meu próximo oponente é alguém que eu respeito muito, um verdadeiro lendário fora dos ringues e uma fera dentro deles: Eric Clapton! Sim, o próprio! Eric, cara, estou ansioso para esse confronto. Sei que você é um adversário formidável, mas também sei que isso vai ser uma verdadeira batalha de gigantes! Eu vou mostrar a todos que o Rei dos Bros é alguém que nunca se dá por vencido, que sempre enfrenta seus medos e sai mais forte do outro lado!

    Então, prepare-se, Eric! Prepare-se para ser massacrado! Porque não importa o quão difícil seja, eu vou dar o meu melhor e provar que sou um dos melhores do mundo! Eu vou trazer a confiança de volta em cada golpe, em cada submissão, principalmente no meu Bro Derek.

    Essa jornada está apenas começando, e mal posso esperar para trilhá-la com cada um de meus fãs ao meu lado..

    THE KING OF BROS - MATT RIDDLE

    ResponderExcluir
  2. A man versus a product.

    Nesta indústria... Você precisa ser implacável. Você precisa compreender como as coisas são feitas, você precisa entender que todos aqueles que juraram lealdade a você irão apunhalar suas costas no primeiro instante e isso foi algo que infelizmente eu me recusei a aceitar por muito tempo. Quando eu estava no topo do mundo na WXW, o homem que jurou lealdade a mim se chamava Paul London. Ele cravou uma faca em minhas costas e eu perdi tudo o que eu tinha em decorrência disso. Quando eu tentei retornar ao cume da montanha anos depois, na ECW... O homem que jurou lealdade a mim se chamava Rey Mysterio. Na primeira demonstração de fraqueza de minha pessoa, o mascarado mostrou que o tecido em seu rosto realmente escondia uma persona diferente e foi ele quem me traiu desta vez.

    E após muitos e muitos anos... Eu aprendi. Eu entendi como as coisas funcionam e custou muito sangue e suor de minha parte para finalmente conseguir lidar com tudo isso da forma que tudo realmente é feito. Entretanto... Eu não sou o único que tem conflitos dentro desta indústria, não é?

    Esse homem que eu enfrento pela primeira vez em toda a minha carreira... Ele teve seus próprios tropeços. Ele teve suas próprias desavenças. Ele teve seus momentos em que foi traído e momentos que, segundo todo mundo menos ele próprio, foi ele quem abandonou seus iguais. Ele jurou lealdade aos seus irmãos de Airvolution mas a revolução só seria possível se a bandeira a ser levantada fosse aquela com o rosto de Billy Kingston estampado! Se o homem a ascender até o ápice da indústria fosse Gabriel Mysterio ou Evan Bourne... Mas não foi. Precisava ser o produto escolhido de Evan Miller. Precisava ser você, Billy Kingston.

    Todos os problemas no paraíso caíam nas costas de seus companheiros, nunca nas suas. Você era a galinha dos ovos de ouro. Prince Devitt foi o primeiro salvador daquele local, depois Adam Page... E você era para ser o próximo e provavelmente o último. Tudo o que você precisava fazer era segurar as pontas e obedecer calado tudo que aquele homem ordenava a você. Tudo o que era necessário era que você continuasse fazendo o papel que você fazia tão bem até aquele momento.

    Por que você está aqui com todos estes meros mortais, Billy Kingston? Por que você abandonou todo o seu legado, toda a sua história? Por que você saiu por meio de uma desculpa esfarrapada chamada "Feast or Fired" ao invés de sair como um Hall of Famer que se aposenta após ter conquistado tudo e todos!? Você vem ao lado sujo, ao lado impopular, ao lado desprezado... Você entra na lama com os renegados, você se sujeita a cadeiradas, mesas, arame farpado... Você é colocado em prova no ambiente mais hostil de todos... Mas por que?

    Eu sei a sua história. Eu sei que todos que o respeitavam uma hora viraram as costas para você e o argumento deles foi que você fez isto antes... Você não traiu apenas os seus companheiros de Airvolution ao ficar obcecado com sua "Billymania, não... Esse não foi seu pior crime. Billy Kingston, você traiu a você mesmo. Você era o produto perfeito. Você era a PWF. Diabos, você ainda é a PWF! Toda vez que você entra naquele ringue, os espectadores não veem um ECW Wrestler, não... Eles veem um "PWF Superstar". Eles enxergam o mesmo produto de sempre e a ÚNICA razão para que eles não o vaiem é que eles ainda estão em choque por você ter decaído tanto.

    O Golden Boy... Na ECW. O Golden Boy que tinha tudo o que sempre quis, que teria reinados de anos e anos e anos e anos e anos... E agora está em um combate contra fucking The Brian Kendrick. Vamos ser sinceros... Você se lembra de quando eu estava por lá? Você se lembra o quão patética foi a forma que eles me trataram? Você se lembra que eu tive que criar a merda de uma gimmick sobre tornar-me grande novamente sendo que na cabeça deles eu nunca nem havia sido grande para início de conversa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In the big stage with the big lights... Eu era a piada. Eu era o palhaço. Eu era o oposto do menino de ouro. Eu era relegado ao Low-Card enquanto você tinha a "luta da noite". Eu tinha de enfrentar Luf, Peter Avalon e qualquer outra anomalia enquanto você derrotava Brock Lesnar, Adam Page, Rick Rude... Eu era a presa e você e todos estes outros eram os predadores! Mas olhe em meu rosto, Billy Kingston... Você não está mais lá. Você ainda é a personificação daquele lugar mas você está muito longe de casa; você está na droga da ECW. Você está na droga do lugar cujo o principal show do ano é nomeado com um trocadilho sobre o show semanal da PWF. Você está no lugar em que Artemis Spencer foi crucificado em uma edição do ECW on TNN. Você está onde Crocodile Rodríguez e Rey Mysterio partiram uma mesa flamejante ao meio com o meu corpo. Você está onde Evan Bourne quase matou Tommy Dreamer ao vivo em um Pay-Per-View. Você está onde o filho da puta do Felipe Paulo falou repetidamente que era apenas "comedy wrasslin"... Olhe onde você está.

      Você desceu até o meu nível, Billy Kingston. Você veio parar no esgoto... E no esgoto, eu prosperarei! Na sujeira, na imundície, no fundo do poço... Você não consegue ser mais baixo do que eu. Quando entrarmos naquele ringue; você não vai conseguir pegar uma cadeira e amassá-la em meu crânio porque você não me odeia o bastante para isso... Enquanto eu, eu sairei algemado de lá por tentativa de homicídio e não terei o menor remorso em relação a isto. O produto de ouro encontrará um homem; um homem quebrado, um homem negado, um homem que foi rebaixado vez após vez após vez, um homem tão fodido que é o único na lista de wrestlers que Evan Miller não veio choramingando implorar para o meu retorno para a PWF. O quão "demais" é isto? Você está enfrentando The Brian Kendrick, goddamit, o homem tão desprezado que Evan Miller preferiu implorar para que Gabriel Paccioni retornasse após ele jogar um cinturão deles no lixo ao invés de me ligar.

      Sim... Eu sou o homem que eles culpam! Eu sou o catalizador de tudo que é ruim. Eu sou o "little troll". O que deveria ter sido mais inteligente e percebido que Rey Mysterio tramava contra mim pelas minhas costas. O que deveria ter me aposentado de vez em 2016. O que retorna para esta imundície toda vez porque simplesmente sempre tem uma recaída neste vício chamado Professional Wrestling. Billy Kingston... Você vai perder porque você é a droga de um produto perfeito enquanto eu sou um homem desgraçado que após ser humilhado, rebaixado, desprezado... Eu ainda estou de pé.

      Eu ainda permaneço com minha guarda levantada e eu ainda vou fazer de tudo para deixar você permanentemente no chão no nosso combate. Se você tivesse 10% das derrotas que eu tive, você já teria quitado de todas as empresas dessa indústria. Se você tivesse sido sacaneado como eu fui, você já estava muito longe deste ramo... Diabos, você teria se demitido daqui se você perdesse para o lendário Jeff Havoc! Isso é o quão frágil o produto chamado Billy Kingston é. Eu não tenho os looks, eu não tenho os fancy moves, eu não tenho um reinado de 400 dias como PWF World Heavyweight Champion. Eu não tenho merda nenhuma mais. Até semana passada quando eu retornei para a ECW, eu nem ao menos tinha uma droga de emprego! Tudo o que eu tenho é a mim mesmo... E eu nunca traí a mim mesmo. Billy Kingston... Você traiu Billy Kingston no segundo em que pisou na ECW. Você traiu tudo aquilo que você representava no INSTANTE em que você entrou na Philadelphia.

      Excluir
    2. A Airvolution nunca existiu. Era Billyvolution. PileMania nunca existiu. Era BillyMania. PWF poderia se chamar BWF e não faria a menor diferença. Você teve tudo... E ainda sim você chegou no mesmo esgoto que eu. A diferença é que eu rastejei por estes lugares por tanto tempo que eu aprendi a sobreviver... Mas quando você entrar naquele ringue e perceber que eu não dou a mínima para o que o "produto Billy Kingston" fez na Flórida... Você vai perceber que valia mais a pena ser a droga de um homem comum ao invés desta grande perfeição em formato de Professional Wrestling.

      The Man with a Plan, The Brian Kendrick.

      Excluir
  3. [A música começa a tocar no Paddy's Old City Pub, em Philadelphia, enquanto Eric Clapton segura sua guitarra e se prepara para cantar.]

    Eric Clapton (ao ritmo de "No Vaseline"): ♫ Bem-vindos, bem-vindos a este lugar ♫
    ♫ Onde a música ecoa e os lutadores se enfrentam sem parar ♫
    ♫ Matt Riddle, meu oponente, com suas palavras sem sentido ♫
    ♫ Vou mostrar a verdade, não vou deixar passar despercebido! ♫

    [A plateia se anima com o ritmo contagiante da música e da performance de Eric Clapton.]

    Eric Clapton: ♫ No Ultraclash, a batalha será dura ♫
    ♫ Mas vou usar minha música para mostrar minha postura ♫
    ♫ Você se acha um rei, mas isso é só ilusão ♫
    ♫ Eu sou o Voice of the Voiceless, e vou te dar um toque de realidade, meu irmão! ♫

    [A plateia se empolga com a resposta desdenhosa de Eric Clapton, acompanhada pelo ritmo pulsante da música.]

    Eric Clapton: ♫ Seus golpes são fortes, eu reconheço ♫
    ♫ Mas com minha guitarra, eu quebro o progresso ♫
    ♫ Você fala demais, mas na luta é só blá, blá, blá ♫
    ♫ No Ultraclash, vai ver que sua fama não vai te salvar! ♫

    [A plateia começa a cantar junto com Eric Clapton, sentindo a energia da música e das palavras.]

    Eric Clapton: ♫ Então venha, venha, venha pro ringue ♫
    ♫ Vou mostrar a todos, não vai ser um passeio de fliperama ♫
    ♫ Com minha música, eu faço minha história ♫
    ♫ E no Ultraclash, Matt Riddle, você não passará de uma escória! ♫

    [A música chega ao clímax, e a plateia aplaude entusiasmada, imersa na performance que acabaram de presenciar]

    [A música continua tocando, criando uma atmosfera festiva enquanto Eric Clapton deixa o palco, deixando a plateia ainda mais animada para o confronto musical que está por vir no Ultraclash.]

    ResponderExcluir
  4. This is your The Nnoitra's Glorious return as you wish for!

    Vejam só? Este é o glorioso grande retorno que vocês estiveram esperando! O meu retorno! Veja, não me levem a mal, nunca sou este tipo de cara que vem aqui e nunca fiz este tipo de papel, mas olhem o que é cada ECW on TBS sem mim? O que vi na minha ausência não pode ser digno de um show, com certeza, pois ninguém diria que quer ver tanta gente inútil e que não é bom num ringue, como The Nnoitra é.

    Eu sei que vocês querem respostas, eu sei que Bobby Lashley me derrotar pode ter sido um choque a vocês, mas francamente? Não! Apenas não! Eu acho que não perdi a guerra, não é sobre o Lashley, mas sim sobre fazer desta empresa um lugar relevante e de prestígio. É simplesmente ser o rosto, o alvo, um homem insubstituível pra esse lugar. Não tem nada mais Glorious nesta empresa além de mim, então senhor Mario Quintana, traga essa bunda mole pra cá, relaxe se veja derrotado, humilhado e exposto ao destino inevitável que lhe aguarda. É simples, no que The Nnoitra faz, The Nnoitra faz glorisamente. Vou bater Mario Quintana, este mero inútil e vítima de ter o azar de cruzar seu caminho comigo, vou garantir que irei atrás de Bobby Lashley e então finalmente... Finalmente veremos algo SIMPLY GLORIOUS




    The WXW Legend!
    Glorious ONE
    The Nnoitra


    ResponderExcluir
  5. Neste negócio, poucos são afortunados a ponto de conhecer a longevidade que eu conheço, portanto, quando eu digo que sei o porquê desses garotos fazerem o que fazem entre aqueles quatro postes, confie em mim, eu sei. Eu sei mais sobre a motivação por trás dos crimes do que os próprios homens que os cometem, afinal eles não se deram ao trabalho de pensar sobre isso, mas quem sou eu pra condená-los? No início, eu também não pensava a respeito. No início, tudo parece muito óbvio.

    Alguns vêm de uma infância difícil, uma família que não teve muitas oportunidades na vida, então eles dizem em alto e bom som: “eu estou aqui pelo dinheiro”. De mim, não espere protestos. Eu também tenho barrigas pra alimentar lá em casa e em algum ponto da minha carreira eu também pensei que estava fazendo isso apenas pra pôr mais presidentes mortos dentro da minha carteira. Outros, entretanto, não têm de se preocupar com isso. Dinheiro não é uma prioridade pra eles, a árvore genealógica em que se penduram é a mais verde de toda a floresta, mas tem algo que eles não podem conseguir sem que encharquem a camisa, então são rápidos em afirmar: “eu estou aqui pelo cinturão”. Querem ser campeões como os ídolos que tinham enquanto cresciam. E como eu, dono do maior reinado da história, poderia repreendê-los? Eu também estive lá. Assim como ambos os lados dessa moeda, eu também me enganei um dia.

    O que você quer, no fim das contas, não é o dinheiro. Você pode até mentir pra si mesmo na tentativa de fazer com que o seu travesseiro fique mais leve quando você pousar a cabeça pra dormir e dizer que você matou aquele homem no centro daquele ringue porque, para ser campeão, “é preciso fazer sacrifícios”, mas cá entre nós… esse papo não cola comigo. Você não quer o carro que eu dirijo, você quer a forma como os funcionários da ECW sorriem quando eu saio dele e o poder de mudar a temperatura de qualquer sala que você entrar assim como eu faço. Você não quer o ECW World Television Championship que está nos ombros de “Hangman” Adam Page, você quer que os comentários sob a sua foto sejam tão positivos quanto os que ele recebe, você quer posar pra câmera e ser o rosto do ECW On TBS nem que seja por uma única maldita semana! No fim das contas, não é sobre cédulas ou ouro, é sobre a maneira como as pessoas ao seu redor se conduzem quando você possui alguma dessas coisas. É sobre aquilo que elas proporcionam, não sobre aquilo que elas são. When it's all set and done, você descobre que sempre foi sobre respeito. É a razão pela qual fazemos tudo o que fazemos. Tudo de bom e tudo de ruim…

    O que eu fiz até aqui, nos terrenos da ECW, foi com esse único propósito: eu queria ser respeitado. E eu sabia que, vindo de onde eu vim, eu teria de andar duas vezes mais que os outros pra chegar na metade do caminho que percorreram. Eu sabia que, sendo quem eu era, eu teria de matar não um leão por dia, mas sim um maldito dragão por noite e eu sinto que fiz exatamente isso! Depois de ter ido frente a frente com alguns dos maiores ícones dessa companhia e os destruído em seu próprio jogo, eu pensei, semana passada, que poderia esperar pelo mínimo de respeito dos meus companheiros de trabalho. Eu pensei que seria finalmente atendido pelo bicho-papão da Extreme Championship Wrestling. Eu pensei que tinha conquistado o direito de ver a minha mão ser apertada em frente aos cidadãos de Philly, mas aparentemente tudo isso é pedir demais. Ao invés de respeito, eu encontrei indiferença, eu encontrei desprezo, eu encontrei… covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você esperava, então, que houvessem lágrimas de arrependimento escorrendo pelo meu rosto e um pedido de desculpas barato saindo da minha boca, é nesse momento que você se decepciona. Eu não volto atrás em nada do que eu fiz naquela noite! Se há alguém com tendências a se arrepender do que fez na data em questão, esse alguém não sou eu. Esse alguém certamente não é Crazy Dragon, pois esse está arrependido desde que foi enfiado às pressas numa ambulância depois daquele show. Esse alguém tem nome, história e um prazo de validade, porque a lição que eu tive sobre respeito há 7 dias atrás foi a seguinte: eu jamais irei pagar por ele ou carregá-lo nos meus ombros, eu irei arrancá-lo de todo e cada miserável que se opuser a mim dentro de um ringue!

      Brian Kendrick, isso claramente passa por você…

      Em outra época, eu te daria as suas flores enquanto você ainda pode cheirá-las. Eu olharia para os seus vários anos de carreira e automaticamente te apreciaria por isso, mas você deve saber melhor do que eu que não é esse o protocolo por aqui. Na ECW, o procedimento é matar primeiro e checar as credenciais depois. Em Philly, demonstrar o mínimo de cordialidade é literalmente dar a sua cara a tapa. Eu sei disso agora. Se os últimos meses me ensinaram alguma coisa, é que não posso esperar nada de bom vindo de qualquer um desses caras, é que devo me preparar pro pior que cada um deles tem a oferecer, então me diga, Brian, me diga o que te faz querer me destruir no Ultra Clash!

      Deixe-me adivinhar: tem algo a ver com o passado? Você guarda mágoas porque, na nossa antiga casa, você era o carpete e eu era o sujeito que estava com as botas sempre sujas? Eu não me surpreenderia. A verdade é que, com um empurrãozinho de alguém como eu, o projeto Make The Brian Kendrick Great Again teria sido mais do que outro capítulo da sua carreira sem um final feliz, eu admito, mas você sabe o que significa um empurrãozinho em alguém incapaz de voar, Brian? Eu não chamaria isso de impulso, a palavra correta seria homicídio. Se eu te colocasse naquela posição enquanto eu tinha condições, eu sinto que estaria te dando mais carga do que a que você pode carregar e, embora você tente me provar errado neste fim de semana, o tempo já me provou certo muito antes de organizarem essa luta entre a gente. Tão misteriosamente quanto você surgiu naquele lugar, você se foi.

      Anos depois, eu chego à ECW e eles me dizem que esse se tornou o seu refúgio. Mais do que tudo, Brian, eles sempre te apresentavam a mim como um exemplo. Não como um exemplo de lutador, não como um exemplo de campeão, não como um exemplo de homem… sempre como um exemplo do que Crocodile Rodríguez é capaz de fazer. Um efeito colateral. Uma fatalidade no meio de tantas outras. É assim que eles te enxergam. E quando eu dizia qual era o meu plano, eles respondiam com “cuidado para não acabar como ele” e talvez seja por isso que nós estejamos aqui. Talvez você esteja prestes a me falar sobre os “perigos” de enfrentar aquele homem. Talvez você tente me convencer de dar meia-volta aqui e agora e não ter o mesmo fim que você teve. Se essa é a sua preocupação, então aproveite o alívio: eu não terei o mesmo final que você e isso se dá não porque desistirei na metade da jornada e sim porque a única coisa que Billy Kingston e Brian Kendrick têm em comum são as drogas das suas iniciais!

      Excluir
    2. É uma pena que a sua vida tenha tomado os rumos que tomou, mas não projete as suas frustrações em mim. Diferente de você, eu entendo que ter planos é insuficiente quando não se tem o que é preciso para executá-los. Diferente de você, eu vou finalizar o trabalho e a ideia de me atirarem em uma mesa em chamas não é assustadora o bastante para me parar porque a vontade que tenho de derrubá-lo já é algo que me queima diariamente! Portanto, se você for tão vingativo quanto parece ser, eu sei que te verei sorrindo na primeira fileira quando for chegada a hora, mas por enquanto, filho, por esta noite especificamente, eu terei de ser o fogo no qual o destino te atirou!

      Billy Kingston

      Excluir
  6. Eu sei... vocês todos sentiram minha falta nas últimas semanas. Perguntavam-se, sem parar, onde está o pouco de dignidade que chegou na ECW desde que surgi pela primeira vez em Philly. Todos vocês, sem exceção, questionavam-se quando eu estaria de volta porque, bem no fundo dos seus corações, vocês todos sentem nojo e repulsa do que presenciam semanalmente nos ringues dessa empresa. Como todos sabem, não estou aqui por dinheiro... vejam bem, eu sequer tenho um contrato assinado com essa porcaria. Estou aqui para manter a honra desta rica indústria intacta. Honra, que por sinal, nenhum de vocês que fazem parte do plantel possuem. São sujos, não são homens de palavra. Vocês sabem como eu descobri isso?! Quando vi Dax Harwood deixando de cumprir sua aposta. Sinto muito Harwood Jr., mas infelizmente esse é o seu pai: um completo fracassado. E bem lá no fundo, Harwood Jr., não liga para isso, afinal, é seu pai, o homem que batalhou a vida inteira para tentar deixar sua vida confortável. Entretanto, Harwood Jr. liga para o fato do seu pai ser um cretino sem palavra ou bolas para cumpir com o que havia concordado anteriormente. Isso me surpreende?! Nem um pouco. Esse é o "padrão ECW" das coisas serem feitas.

    Preciso confessar que cheguei ao meu limite depois do que aconteceu entre mim e Dax Harwood. Porém decidi retornar e continuar minha jornada. Não por mim, mas por todos vocês que ainda acreditam que o que é praticado aqui, na ECW Arena, pode ser considerado Pro Wrestling. Essa é a minha missão, sempre foi, desde o primeiro dia que apareci dentro dos ringues imundos e fedorentos dessa companhia. É um caminho longo, sim, e também muito cruel, mas não desistirei disso, porque não se trata de mim. Se trata do legado de grandes nomes como Andrew Rox, Blaze e Souza.

    E minha jornada continuará, essa semana, contra Ricochet. Eu consigo ver em seus olhos, amigo, o desespero que sente após ter pedido seu combate no Hardcore Heaven, o quanto receberia pela vitória?! 50 dólares?! 75 dólares?! Talvez até mesmo um hot dog de bônus?! Tenho certeza que esse pagamento fará uma incrível falta nas contas do final do mês, não é mesmo?! Ainda assim, acredito que você esteja acostumado com isso, pois semana após semana acumula fracassos aqui. Honestamente, deveria considerar trabalhar no McDonald's, talvez lá você tenha talento de fazer algo girar 540 graus no ar: um hamburguer.

    Fato é, Ricochet, que eu não quero humilhar você. Não quero deixar você constrangido. Eu, na verdade, sequer tenho algo contra você. Ao contrário de Dax Harwood, você não "cuspiu" no prato que comeu e jogou no lixo tudo que havia construído. Você só está tentando seguir seu sonho, e recebeu a oportunidade aqui, neste lugar. Eu respeito você por isso. Infelizmente, você é um daqueles casos que as pessoas dizem sobre estar no lugar errado e na hora errada. Porque se fosse um ano atrás, talvez essa empresa estivesse rodeada apenas dos mesmos psicopatas sanguinários que todos estão acostumados, e não por alguém que carrega fibra moral e integridade para todo lugar que vai.

    Sinto muito, Ricochet, mas você novamente deixará de ganhar sua grande comissão de 50 dólares que a ECW paga por vitória. Se eu puder pedir uma coisa para você, é que a sua derrota, ao contrário das duas últimas que teve, abra seus olhos e você perceba que está no pior lugar do mundo e que eu sou a única esperança que existe. Junte-se a mim, ou saberei que estará contra mim. Mas... não se preocupe, não quero prejudicar suas contas no final do mês!

    MJF assina um cheque de mil dólares para Ricochet, garantindo que o mesmo não precise mais lugar por migalhas da ECW pelos próximos meses.

    MJF

    ResponderExcluir
  7. [Estamos nos Backstages, o nosso ECW World Tag Team Champion, Masashi Takeda está pronto para falar algo sobre sua luta no próximo domingo!]

    Eu não tenho dúvida que vamos ganhar. Os Pitbulls são a melhor dupla a aparecer na história da ECW!

    [Nesse momento, Dominik Mysterio aparece de cantinho!]

    Vai ganhar sim, confia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Solta o solinho do pitbull, do pitbull
      Já abaixa quem gosta
      Os cria do Polê' é tudo pitbull de raça

      Vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato
      Vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato

      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo
      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo

      Puxa o cabelo dela
      Vai, pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Solinho do pitbull
      O solinho, o solinho

      Pitbull enraivado
      Embrasa, embrasa, embrasa!
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      (Soca, soca, pitbull)
      (Seu malvado, seu malvado)

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      O solinho, o solinho
      O solinho, o solinho
      Vitamina, esse é o pique, hein?
      Esse é o pique, hein?

      Que que é isso, hein?
      Que que é isso, hein?
      Eu gosto muito, hein?
      Eu gosto muito, hein?
      Pique funk, pique funk

      Eu vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato
      Vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato

      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo
      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo

      Puxa o cabelo dela
      Pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Solinho
      A5 Produções (A5 Produções!)
      Essa parada no paredão vai dar o que falar, hein?

      Balança pra cá
      Balança pra lá
      Balança pra cá
      Balança pra lá

      Puxa o cabelo dela
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      (Soca, soca, pitbull)
      (Seu malvado, seu malvado)

      Embrasa, embrasa
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado

      Pitbull, pitbull
      Pitbull, pitbull
      Pitbull, pitbull

      Pra finalizar, um solinho, um solinho, um solinho
      Isso vai dar um agonia, hein, véi'?
      Já tô' vendo

      Coisas de adulto
      Eu gosto disso, é muito adulto

      Vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato
      Vou mandar um refrão
      Não preciso de citrato

      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo
      Ih, cruadão de uísque
      No modo pitbull brabo

      Pitbull enraivado
      Pitbull (embrasa, embrasa)

      Pitbull enraivado (toma, toma)
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado
      Pitbull enraivado (wow)
      Poxa vida, hein?

      Gleison Grandwell

      Excluir
  8. *Page está treinando para sua luta dessa semana. Ele está bastante suado e ofegante mas começa a falar*

    Sinceramente devo falar que não conheço toda a mística por volta de Onita mas se é alguém respeitado pelo que dizem, portanto é alguém que devo respeitar. É claro também que esse é um plano de vingança da Kamikaze porque eu acabei com todos os sonhos deles de destruir Riddle e de continuar com o ECW World Television Title mas a chegada do maior Wrestler de todos os tempos na ECW fez com que os planos da Kamikaze fossem derrubados. Eu sozinho consegui colocar a Kamikaze no ostracismo e eles desesperados para aparecer interromperam minha promo.

    Agora um de seus membros, Onita vem me enfrentar em um dos eventos que já se tornou um padrão aqui na ECW, as minhas defesas de cinturão. Mais uma vez eu por aqui defendendo esse título. Eles não aprendem e insistem em me colocar para defender esse cinturão. Dessa vez não é contra uma promessa da empresa ou algo do tipo, dessa vez eu enfrentarei um cara que é chamado por ai de lenda. Eu não vou vir aqui e dizer que conheço Onita e que ele é isso ou aquilo, mas eu reconheço que ninguém é chamado de lenda a toa, mas não é algo que me assusta, de maneira alguma.

    Ele pode ser uma lenda por aqui, ou no segmento Hardcore do Wrestling, mas essa é realmente minha meta aqui dentro, me mostrar superior aos melhores desse tipo de empresa. Enfrentar Onita é um presente que Adam Revolver me deu para cumprir meu objetivo aqui dentro e farei de tudo para mostrar que sou melhor do que qualquer Hardcore Legend aqui da ECW. O peso do nome de Onita não me assusta pois sei que também tenho meu valor e que por trás da cara de louco do japonês, ele está morrendo de medo de mim, até mesmo após a derrota de Brian para mim e da forma que foi, acabando de forma precoce com seu reinado que era um dos mais promissores por aqui. Eu simplesmente tirei Danielson pra merda e agora a função de Onita é reconquistar a credibilidade da *Page está treinando para sua luta dessa semana. Ele está bastante suado e ofegante mas começa a falar*

    Sinceramente devo falar que não conheço toda a mística por volta de Onita mas se é alguém respeitado pelo que dizem, portanto é alguém que devo respeitar. É claro também que esse é um plano de vingança da Kamikaze porque eu acabei com todos os sonhos deles de destruir Riddle e de continuar com o ECW World Television Title mas a chegada do maior Wrestler de todos os tempos na ECW fez com que os planos da Kamikaze fossem derrubados. Eu sozinho consegui colocar a Kamikaze no ostracismo e eles desesperados para aparecer interromperam minha promo.

    Agora um de seus membros, Onita vem me enfrentar em um dos eventos que já se tornou um padrão aqui na ECW, as minhas defesas de cinturão. Mais uma vez eu por aqui defendendo esse título. Eles não aprendem e insistem em me colocar para defender esse cinturão. Dessa vez não é contra uma promessa da empresa ou algo do tipo, dessa vez eu enfrentarei um cara que é chamado por ai de lenda. Eu não vou vir aqui e dizer que conheço Onita e que ele é isso ou aquilo, mas eu reconheço que ninguém é chamado de lenda a toa, mas não é algo que me assusta, de maneira alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser uma lenda por aqui, ou no segmento Hardcore do Wrestling, mas essa é realmente minha meta aqui dentro, me mostrar superior aos melhores desse tipo de empresa. Enfrentar Onita é um presente que Adam Revolver me deu para cumprir meu objetivo aqui dentro e farei de tudo para mostrar que sou melhor do que qualquer Hardcore Legend aqui da ECW. O peso do nome de Onita não me assusta pois sei que também tenho meu valor e que por trás da cara de louco do japonês, ele está morrendo de medo de mim, até mesmo após a derrota de Brian para mim e da forma que foi, acabando de forma precoce com seu reinado que era um dos mais promissores por aqui. Eu simplesmente tirei Danielson pra merda e agora a função de Onita é reconquistar a credibilidade da equipe, mas na verdade a única coisa que ele conquistará é a certeza de que eu sou melhor do que qualquer membro da Kamikaze.

      Ainda falando de Onita, apesar de ter certo status de lendário, aqui na ECW vem se mostrando apenas mais um nessa nova empreitada da empresa o que me faz pensar se ele realmente é tudo isso. Eu tenho certeza de meu potencial e com certeza me garanto contra qualquer um aqui dentro. Mas apenas confiança faria Onita vencer um dos maiores nomes do Pro Wrestling atualmente. Apenas ser um ícone do Hardcore Wrestling é o suficiente?Sinceramente ninguém que assiste essa nova ECW deveria sequer duvidar de uma vitória minha. Mais uma vez se atendo apenas a fatos, tenho que citar que eu sou maior do que Onita se compararmos nossos passados e se compararmos nossa fase atual também. Eu sei que história não entra no ringue, mas nesse caso nem na história e nem na técnica Onita consegue esboçar alguma superioridade.
      A única coisa que eu não tenho que Onita tem é uma empresa criada, mas pense bem, a OGPW era promissora mas não durou nada, então até nisso o japonês falhou. Por outro lado eu nos meus negócios sou muito bem sucedido e nunca fali no ramo agropecuário. Até nesses pequenos detalhes Onita mostra sua incapacidade.

      *A câmera se vira para o mural de "vítimas" de Page e uma foto de Onita está nele. Page pega seu canivete e atira na foto do japonês, mostrando que ele será o próximo*

      Você pode ser conhecedor do Hardcore Wrestling, mas essa sua bolha te impediu de conhecer realmente quem eu sou. Chegou a minha vez de mostrar a você tudo que eu sei de Hardcore Wrestling, e sinalizar que apesar de estar pouco tempo aqui, já fiz o suficiente pra superar uma das referências. Você pode conhecer tudo daqui, mas ainda não conhece o caminho da roça e todos os perigos que o enfrentar, causa.
      Chegou sua vez Onita. Chegou a vez de mostrar pra você e para os seus amigos que a Kamikaze acabou a partir do momento que eu pisei na empresa.

      ECW World TV Champion, Adam Page

      Excluir
    2. Devido a pressa copiei errado na hora de enviar. Abaixo a promo colada corretamente:

      *Page está treinando para sua luta dessa semana. Ele está bastante suado e ofegante mas começa a falar*

      Sinceramente devo falar que não conheço toda a mística por volta de Onita mas se é alguém respeitado pelo que dizem, portanto é alguém que devo respeitar. É claro também que esse é um plano de vingança da Kamikaze porque eu acabei com todos os sonhos deles de destruir Riddle e de continuar com o ECW World Television Title mas a chegada do maior Wrestler de todos os tempos na ECW fez com que os planos da Kamikaze fossem derrubados. Eu sozinho consegui colocar a Kamikaze no ostracismo e eles desesperados para aparecer interromperam minha promo.

      Agora um de seus membros, Onita vem me enfrentar em um dos eventos que já se tornou um padrão aqui na ECW, as minhas defesas de cinturão. Mais uma vez eu por aqui defendendo esse título. Eles não aprendem e insistem em me colocar para defender esse cinturão. Dessa vez não é contra uma promessa da empresa ou algo do tipo, dessa vez eu enfrentarei um cara que é chamado por ai de lenda. Eu não vou vir aqui e dizer que conheço Onita e que ele é isso ou aquilo, mas eu reconheço que ninguém é chamado de lenda a toa, mas não é algo que me assusta, de maneira alguma.

      Ele pode ser uma lenda por aqui, ou no segmento Hardcore do Wrestling, mas essa é realmente minha meta aqui dentro, me mostrar superior aos melhores desse tipo de empresa. Enfrentar Onita é um presente que Adam Revolver me deu para cumprir meu objetivo aqui dentro e farei de tudo para mostrar que sou melhor do que qualquer Hardcore Legend aqui da ECW. O peso do nome de Onita não me assusta pois sei que também tenho meu valor e que por trás da cara de louco do japonês, ele está morrendo de medo de mim, até mesmo após a derrota de Brian para mim e da forma que foi, acabando de forma precoce com seu reinado que era um dos mais promissores por aqui. Eu simplesmente tirei Danielson pra merda e agora a função de Onita é reconquistar a credibilidade da equipe, mas na verdade a única coisa que ele conquistará é a certeza de que eu sou melhor do que qualquer membro da Kamikaze.

      Ainda falando de Onita, apesar de ter certo status de lendário, aqui na ECW vem se mostrando apenas mais um nessa nova empreitada da empresa o que me faz pensar se ele realmente é tudo isso. Eu tenho certeza de meu potencial e com certeza me garanto contra qualquer um aqui dentro. Mas apenas confiança faria Onita vencer um dos maiores nomes do Pro Wrestling atualmente. Apenas ser um ícone do Hardcore Wrestling é o suficiente?Sinceramente ninguém que assiste essa nova ECW deveria sequer duvidar de uma vitória minha. Mais uma vez se atendo apenas a fatos, tenho que citar que eu sou maior do que Onita se compararmos nossos passados e se compararmos nossa fase atual também. Eu sei que história não entra no ringue, mas nesse caso nem na história e nem na técnica Onita consegue esboçar alguma superioridade.
      A única coisa que eu não tenho que Onita tem é uma empresa criada, mas pense bem, a OGPW era promissora mas não durou nada, então até nisso o japonês falhou. Por outro lado eu nos meus negócios sou muito bem sucedido e nunca fali no ramo agropecuário. Até nesses pequenos detalhes Onita mostra sua incapacidade.


      Excluir
    3. *A câmera se vira para o mural de "vítimas" de Page e uma foto de Onita está nele. Page pega seu canivete e atira na foto do japonês, mostrando que ele será o próximo*

      Você pode ser conhecedor do Hardcore Wrestling, mas essa sua bolha te impediu de conhecer realmente quem eu sou. Chegou a minha vez de mostrar a você tudo que eu sei de Hardcore Wrestling, e sinalizar que apesar de estar pouco tempo aqui, já fiz o suficiente pra superar uma das referências. Você pode conhecer tudo daqui, mas ainda não conhece o caminho da roça e todos os perigos que o enfrentar, causa.
      Chegou sua vez Onita. Chegou a vez de mostrar pra você e para os seus amigos que a Kamikaze acabou a partir do momento que eu pisei na empresa.

      ECW World TV Champion, Adam Page




      Excluir
  9. [Estamos... Em uma fazenda?! É, isso ai mesmo. ONITA esta fumando... Um paiero?!

    Sabe, eu consigo entender o porque você gosta tanto desse lugar, Page. A energia da fazenda realmente é algo diferente de tudo. A brisa dos campos, os animais, a plenitude de tudo isso. Você se sente um rei, não é? É um negócio pessoal seu e claro, eu respeito isso. Sabe, antigamente eu já tive um lugar assim. Um lugar que eu chamava de casa. Um lugar que eu cuidava de tudo. Esse lugar... Se chamava OGPW. A minha antiga empresa. A minha antiga casa.

    E Page, você não tem ideia de como é perder tudo o que você ama. Tudo que você construiu, tudo que você lutou para conquistar. Você sempre tem tudo o que você quer não é mesmo, Page? O aclamado Adam Page da PWF. O garoto propaganda do Evan Miller. A galinha dos ovos de ouro. O carinha que apesar do tempo ter passado ainda consegue tudo o que quer. Primeiro combate na ECW e você já saiu de lá com um título. Eu digo: eu sou um assalariado e tem certas coisas que eu não deveria vir aqui e falar sobre mas cara, eu não sei quantas bolas você chupou para estar onde você está mas com certeza, nenhuma delas te daria metade do talento que a Kamikaze tem. Você não é melhor que Lord Taichi. Você não é melhor que Bryan Danielson. E com certeza filho, você não é melhor que eu.

    Eu não apenas vi toda uma indústria se formar em minha volta. Eu vi empresas nascendo, eu vi empresas morendo. Eu vi estrelas sendo feitas e também sendo evaporadas. Eu vi pessoas muito boas sendo esquecidas com o tempo apenas por gente como você, Page. Só eu e Deus sabemos o quanto Bryan Danielson lutou para estar dentro de um ringue e dar o todo o seu sangue semanalmente na OGPW. Eu falo de um homem que lutou com a porra do seu pescoço quase quebrado contra o carrasco, Jon Moxley. Eu vi esse cara deixar o seu filho em casa para conseguir o pão de cada dia enquanto você, Page... Você nunca teve que lutar de verdade para conseguir as coisas.

    Você fala sobre o seu trabalho duro, você fala sobre ser a representação de toda uma classe trabalhadora. Mas filho, você não saberia o que é trabalho duro nem se eu esfregasse isso na sua cara. Toda essa ambientação de fazenda pode ter funcionado por um tempo. Os chapéus de Cowboy, os morangos, os seus amigos idiotas que você mesmo enterrou para conseguir subir ao topo novamente. Tudo isso não importa mais. Esse papinho não cola mais porque sendo bem sincero, eu não vou mais ficar assistindo essa merda. Eu não vou apenas quebrar a minha palavra e retornar aos ringues, eu vou voltar para casa com a porra do seu ECW World Heavyweight Championship. Talvez essa seja uma das poucas vezes na minha vida em que não estou lutando apenas para alimentar o meu ego. Não, não, eu cansei da porra desse câncer chamado Adam Page fazendo o que bem quiser dentro dessa indústria e não recebendo o que merece. Eu trabalhei demais e já com certeza, sangrei demais para que os últimos tempos dessa indústria seja vendo você conseguindo tudo o que você quer. Hoje, eu tiro das suas mãos algo que você nem deveria estar para o começo de conversa. Depois que eu chutar a sua bunda daqui até a Flórida, eu quero que você olhe no fundo dos olhos do seu chefe e fale que ele é o responsável de você ter apanhado tanto.

    E a porra dessa fazenda? Pode enfiar tudo no seu cu.

    ONITA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog