[CARD] ECW on TBS #07 - Lethal Weapon!


Confira abaixo o Card do ECW on TBS #07 - Lethal Weapon!

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania

THEME-SONG:

Die MF Die by Dope

CARD:

PROMO
THE NEW ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION REY MYSTERIO OPENS THE SHOW!


SINGLES MATCH
ROMAN REIGNS vs. HOHO LUN


SINGLES MATCH
#1 CONTENDER PELO GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
ERIC CLAPTON VS. FELIPE AWESOME


SINGLES MATCH
DAMIAN PRIEST vs. MATTHEW KUN


PROMO
JIG FLAIR WANTS TO RETIRE?


SINGLES MATCH
ILJA DRAGUNOV vs. BRAM


SINGLES MATCH
DOMINIK MYSTERIO vs. EVAN BOURNE


PROMO
OK... Então Billy Kingston FINALMENTE conseguirá concluir a sua Promo e desafiar Crocodile Rodríguez?


SINGLES MATCH
ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
BOBBY LASHLEY (c) vs. NEW JACK

*Segunda defesa no primeiro reinado

PROMO
WHAT'S NEXT FOR THE ECW WORLD TELEVISION CHAMPION "HANGMAN" ADAM PAGE?


SINGLES MATCH
GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
MINORU SUZUKI (c) vs. CHRIS DANIELS


*Segunda defesa no primeiro reinado
*OBS: Não esqueçam do limite de 1700 caracteres por comentário nessa divisão!


ECW on TBS #07 - Lethal Weapon
[22.07]

PRAZO DE COMENTÁRIOS: 22/07 (SÁBADO) AS 21 HORASSSSSSSS!

Comentários

  1. Foram 10 anos, 10 anos que se passaram bem rápido. Foram 10 anos falando um monte de maluquices que na verdade eu nem entendo e nem sei porque fiz isso ou aquelo, mas foi divertido. Não sei se posso ser considerado um gênio ou um retardo, talvez os dois. De uma coisa eu sei: O Dragão Louco e os Gritos e Gargarejos foi foram um grande escapismo pra mim.

    Tempo passa, minha vida fica cada mais incerta, eu me sinto cada vez mais incerta, e a apatia toma conta de mim. Acho que está na hora de terminar minha história nesse negócio. Não sei isso significa a morte de Crazy Dragon, afinal, estou incerto.

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  2. Você colhe o que planta.

    E esse é o negócio, Adam

    Esse ainda é o meu jardim.

    ResponderExcluir
  3. Meu discurso


    HoHo Lun... eu vou bater vc, por que sou o chefe da tribo e vou esfolar o seu rosto na lona que depois da luta vai precisar de uma cirurgia plástica. Fiquem atentos, não posso dar spoiler, ghost me disse que vou vencer, esse e o Spoiler.

    Roman Reigns

    ResponderExcluir
  4. Mas que diabos de lugar é esse? Nem ao menos é o Japão… Porra… Aquele filho da puta chamado Adam Revolver me enganou, mas se for para chutar algumas bundas americanas ao menos valerá a pena. A verdade é que a ECW necessitou de Minoru Suzuki e então eles me chamaram. Não estou falando que um velho ranzinza de 50 anos irá agregar audiência para a empresa, mas estou falando que eles sabem que é o tipo de personalidade que necessitam nesse roster. Um homem experiente e autenticamente maldoso, é isso que eu sou e é isso que eles esperam que eu seja!

    A grande verdade é que não havia competição no Japão para mim, todos os meus desafiantes eram figurinhas repetidas e alguém que já viveu de tudo nessa industria não poderia ficar estagnado mesmo sendo o meu país natal. E chega a ser cômico a dualidade entre ambos os lugares, lá há o respeito dos jovens, aqui há a ousadia do jovem americano que precisa provar que é melhor que o passado/presente. E foi exatamente pelo fogo dessa ousadia que Chris Daniels veio até o ringue e me desafiou. Corajoso ou burro? Responderei isso com meus punhos.

    A grande verdade é que Chris Daniels quer provar, não que é melhor que Minoru Suzuki, mas sim que consegue ser melhor que o seu patético irmão e que o seu superestimado pai. Viver a sombra da família deve ser uma merda, ainda mais uma família tão irrelevante para a indústria quanto a família Daniels. Ser a terceira força em uma família com Matheus e Ace deve ser deprimente e isso levou Chris a tomar atitudes desesperadas e agora cabe a Minoru Suzuki colocar o pequeno Daniels em seu devido lugar. Na próxima venha você mesmo tentar a sorte, Fallen Angel!

    Ninguém irá te salvar… Nem mesmo a sua família!

    Sekaiichi Seikaku no Warui Otoko
    Minoru Suzuki

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia vir aqui e inventar qualquer desculpa para os meus últimos resultados negativos, mas a realidade e bem simples, eu fracassei no meu objetivo principal dentro dessa empresa, não porque falhei em conquista um título idiota ou honrar o nome da minha família, eu falhei comigo mesmo, eu treinei meses para não repetir o fiasco que foi minha Run na PWF, durante a minha jornada estudei todo o tipo de luta para me aprimorar e tornar-me a arma mais letal desse ramo, então, porque parece que tudo isso foi destruído em apenas duas noites ruins? Não importa se o meu oponente e algum astro da atualidade ou uma lenda do passado, o objetivo continua o mesmo, destruir ele para vencer o combate, seja por contagem ou fazendo ele da o Tap-Out e eu não consegui fazer isso nos meus últimos combates acabando decepcionando a mim mesmo.


    Eu poderia continuar a lamentar-me ou reergue-me para tentar mudança e foi isso que eu fiz no PPV, uma oportunidade surgiu e não foi preciso nenhum segundo para aceitar ela, subir naquele ringue e deixa claro para qualquer um, eu não tenho medo de subir naquele e ringue enfrentar qualquer um que aparece, mesmo sendo você, Minoru Suzuki.


    Eu conheço a sua fama e sei exatamente do que você e capaz no ringue, foi por isso que não precisei pensar muito na hora do desafio, porque derrotar novatos da ECW se posso ter a honra de destruir uma lenda igual a você, pode parecer presunçoso da minha parte, mas o que posso fazer, sou bastante ambicioso e te derrotar seria a forma perfeita para recuperar a minha imagem.


    Me encontro novamente numa situação de "Experiência x Juventude" na qual eu levei a melhor da última vez porem sei que esse combate será bem mais complicado de vencer, não irei de forma alguma subestimar você porque sei que seria um erro fatal que poderia-me custar o combate, então pretendo ir com tudo que tenho sem me importa com as consequências futuras dos meus atos, sei que não será uma tarefa fácil, mas mostrarei a você porque me chamam de "The Lethal Weapon".


    Chris Daniels

    ResponderExcluir
  6. Olha só... eu o Felipe Awesome finalmente em uma match valendo algo que preste !!!

    Meu adversário é o ERIC CLAPTON....
    E francamente meus amigos que nome é esse kkkk...
    Parece até nome científico de alguma planta, mas vendo bem a cara desse cidadão aí, ele bem deve gostar de usar aquela plantinha da alegria que todos nós sabemos qual é né haha.

    Mas agora falando desta match valendo #1 CONTENDER PELO GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP está é a minha grande chance de conquistar o meu primeiro título pós carreira em Hollywood, e também é claro a chance desta empresa ter um campeão que traga glamour a ecw, pois o que vemos hoje são campeões sem carisma e todos sabemos que carisma é quase o meu segundo nome..

    Então nesta noite vocês iram presenciar o melhor Felipe Awesome que vocês já viram dentro dos rings da Ecw e no final deste show eu serei o novo desafiante e futuro GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPION....


    BECAUSE I'M THE MIZ AND I'M AWESOME

    ResponderExcluir
  7. refert in tenebris – Caput I: E pluribus unum

    A noite caia sob o mundo. Alguns animais se retiravam para seu descanso, enquanto outros saíam para caçar. O vento sacudia as árvores, e uma fina chuva caía sob o solo. E ali, naquele ambiente que afastaria a maioria das pessoas, eu me encontrava, observando a natureza. Apenas meu manto negro protegia meu corpo da ação da chuva e vento, além de uma pequena tocha em minha mão.

    Hoje mais um capítulo será escrito em nossa revolução. O início a algumas semanas não poderia se dar de maneira mais bem sucedida. E hoje, mais um homem ousará bater de frente contra aquele que carrega em seus ombros o fardo de trazer a humanidade um futuro melhor. Mais um homem desafiará aquele que, dentro muitos, foi o “um” escolhido para liderar a grande mudança!

    Ilja, hoje eu irei lhe mostrar que o pior erro que você poderia ter cometido é estar dividindo aquele ringue com o Messiah of Darkness. O pesadelo estará apenas começando quando seus ombros colarem na lona e a contagem de 3 for finalizada. Exatamente nesse momento, em que seu corpo já estiver derrotado, o julgamento de sua alma se iniciará. Ao final, o castigo cairá em seus ombros, lhe afundando para pagar por todos os seus pecados, e em sua mente, apenas duas memórias restarão... memento mori... I si vis pacem... Parabellum!


    amplecti revolution
    Accipere iudicium
    Midnight Messiah/Messiah Of Darkness/Messias tenebrarum

    Bram

    ResponderExcluir
  8. [A cena se passa novamente no Paddy's Old City Pub, em Philadelphia, algumas noites antes da luta. O ambiente está vibrante, com pessoas conversando e a música ao vivo criando uma atmosfera empolgante. Eric Clapton está no palco, segurando um microfone.]

    Eric Clapton (começa a tocar um riff de guitarra poderoso): ♫ Bem-vindos, meus amigos, a esta arena de reflexões ♫
    ♫ Onde as melodias se erguem em busca de redenção ♫
    ♫ No coração deste pub, um desafio me espera ♫
    ♫ Eric Clapton versus Felipe Awesome, vamos fazer história nesta esfera! ♫

    [A multidão responde com entusiasmo, aplaudindo e gritando enquanto Eric Clapton interrompe sua música e se dirige à plateia com um sorriso determinado.]

    Eric Clapton: "Meus queridos frequentadores deste venerável estabelecimento, hoje trago uma notícia emocionante. Neste lugar de encontros e celebrações, estarei enfrentando um adversário formidável: Felipe Awesome!"

    [A plateia fica atenta, capturada pela empolgação de Eric Clapton.]

    Eric Clapton: "Felipe Awesome, você pode ser conhecido por outro nome, mas aqui, neste pub, eu o enfrentarei como um verdadeiro guerreiro musical. Sua persona pode ser impressionante, mas a essência da luta está além dos nomes e das máscaras. É a música que dita o ritmo da batalha!"

    [A plateia começa a murmurar, envolvida pela aura competitiva do Filósofo do Ringue.]

    Eric Clapton: "Nesta arena de harmonias e notas, eu me torno uno com a música. Cada acorde é uma estratégia, cada riff é um golpe. Naquele ringue, as cordas da minha guitarra ecoarão como trovões, e minha filosofia me guiará rumo à vitória!"

    [A plateia se envolve cada vez mais, sentindo a intensidade da batalha que está por vir.]

    Eric Clapton: "Felipe Awesome, você é um adversário digno, mas hoje eu estou aqui para provar que a música é a chave para a verdadeira grandeza. Neste pub, nesta cidade, meu poderoso som ecoará, e os corações da plateia se unirão à minha causa!"

    [A plateia se levanta, aplaudindo e ovacionando Eric Clapton diante de sua promo inspiradora no Paddy's Old City Pub.]

    Narrador: "Preparem-se para uma luta épica de acordes e golpes! Eric Clapton enfrentará Felipe Awesome nesta batalha musical que promete entrar para a história! Em breve, na ECW Arena!"

    [A música animada do pub continua tocando, criando uma atmosfera festiva enquanto Eric Clapton deixa o palco, deixando a plateia em êxtase pela batalha que está prestes a acontecer.]

    ResponderExcluir
  9. Não, não, não. Isso não está certo. Com certeza, não era para ser assim. Somos o tribunal, o juri e o executador. A Judgement Day tem um propósito bem claro. E só por que vocês são grandes estrelas aqui dentro e lá fora, vocês acham que podem simplesmente ficar impunes? NÃO, PORRA, NÃO É ASSIM! ME SEGURA, PRIEST! — Damien Priest entrega um copo suspeito com liquido suspeito para Dom. — Ok, está tudo bem. A ignorância é uma benção, não é? Porque se ao menos você tivesse ciência do mal caminho que você entrou, Evan. Você voltaria correndo para baixo do jaleco do Doctor Cactus. Mas esse não é o caso, não é? Você quis bancar o herói. Você quis salvar o seu antigo "amigo"... E sabe, é isso que me pega mais nessa história, cara. Você foi ate la, você viu Billy passando por dificuldades e você foi salvar o seu "amigo" mas me diga, Evan... Quantas vezes Billy fez isso por você? Quantas vezes você não panhou e ele não estava lá pra te ajudar? Oh, sim, é mesmo. Ele estava ocupado. Ele estava ocupado não sendo um bom amigo, Evan. Sabe Evan, eu realmente não entendo a relação de vocês. Talvez mas so talvez, as pessoas estejam certas. Talvez... Você só seja a putinha do Billy Kingston mesmo.</b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca esteve aqui por você, Evan. Isso é um relacionamento nada saudavel. E entenda quando eu falo isso não é apenas para te desestabilizar mentalmente. Não, não. É porque eu já passei por isso. E não apenas um amigo, o meu melhor amigo... O meu pai. Sim, o meu pai de merda... Rey Mysterio. O seu agora aclamado ECW World Heavyweight Champion. Mas em casa, um merdinha de pai. Pergunta se esse cara ja me depositou a mesada desse mes? Nao, claro que nao. Pergunta se ele me chamou pra jantar pra comemorar? Nao, ele chamou o... Crocodilo. Voce consegue entender isso, Evan? Não, claro que não. Quando alguem esta em uma relação tóxica, ela não consegue enxergar ate mesmo as coisas mais claras. A gente fica cego, Evan. Mas tudo que a gente precisa para sair disso é de um pequeno empurrãozinho. No meu caso, eu tive eles: Damien Priest... E a Mami. Eles me salvaram. Eles abriram os meus olhos. Eles me mostraram o merdinha que o meu pai era, eles me mostraram que eu podia ser muito mais que a sombra daquele maldito, eles abriram os meus olhos para ver quem eu realemente era... Hoje Evan, eu entendo quem eu sou. Eu sou o maldito "DIRTY" DOMINIK MISTERYO! E te garanto, é muito bom ser livre.

      Hoje, eu serei não quem você quer que eu seja mas sim... Quem você realmente precisa. Eu vou te mostrar do pior jeito possivel que o seu querido "amigo" não liga tanto assim pra você. Quando você tiver abaixo dos pés da Judgement Day, você não vai apenar sentir o peso do nosso julgamento. Você vai sentir que tudo que eu disse é a verdade mais pura que alguém teve a coragem de te dizer. Gabriel Mysterio não teve essa coragem. Will Ospreay não teve essa coragem. Inferno, nem Evan Miller teve bolas pra te dizer isso. Mas relaxa, Dirty Dom tá aqui pra dar conta do recado.

      DOM

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog