Que segredos se escondem por trás de “Ambatukam” que o torna demais? Seu primeiro nome é mais do que apenas um nome!
Seu nome na ordem inversa é “Makutabma”. Um rearranjo aleatório das letras do seu nome (anagrama) dará 'Mubakatma'. Como você pronuncia isso?
O verdadeiro significado de 'Ambatukam' não pode ser descrito com apenas algumas palavras. Seu nome é seu destino, desejo do coração e personalidade. Ambatukam é um nome que infere que você é um tipo de pessoa comprometedora, passiva e mais propensa a seguir do que liderar. Você prefere estar no fundo do que na frente e no centro. Você é sensível, diplomático, diplomático e um jogador de equipe. Você pode facilmente entender as emoções e pensamentos de outras pessoas.
O desejo do seu coração é ajudar e cuidar daqueles que você ama. Você valoriza os valores e tradições familiares. Você está disposto a se sacrificar pelo bem dos outros. Dar conselhos é uma habilidade natural para você. Você está um tanto hesitante em mostrar seus talentos artísticos. As pessoas apreciam o amor que você dá a elas.
Quando as pessoas ouvem o nome Ambatukam, elas percebem você como alguém estimulante, gerador de ideias, falador e carismático. Você pode atrair, influenciar e inspirar pessoas. Você costuma ser visto vestindo roupas funcionais que podem funcionar para eventos diurnos e noturnos. Você irradia um potencial de sucesso que atrai outras pessoas para sua causa.
Você é uma pessoa fiel às suas ambições e interesses. Independente, criativo, livre-pensador e com forte potencial de liderança. Você quer estar no comando e tende a gostar de suas ideias originais. Há momentos em que você é impulsivo. ... ... ...
A lenda que um dia desbravou as matas do professional wrestling já não existe mais, voce perdeu as suas próprias bolas Jig Flair, você perdeu a parte sua que te fazia um homem. Toda vez é a mesma coisa, você e seus parceiros vem e me atrapalham e essa não é nem a pior parte Jig, a pior é que você se tornou um covarde que se esconde atrás deles. Mas hoje tudo se resolve pois você estará trancado comigo nesta jaula, não tem capangas pra te tirar da minha vista, e mesmo que você consiga correr pros policiais novamente e fazer eles me prenderem mais uma vez, ainda assim está tudo bem, por mais que eu morra de vontade de socar sua cara eu não preciso dos meus punhos, mesmo que você ache uma forma de prender os meus pés ainda assim está tudo bem, pois de hoje não passa Jig e se preciso for eu vou arrebentar contigo mesmo que a única arma que eu tenha sejam os meus próprios dentes. A sua punição demorou bem mais do que deveria mas finalmente chegou, e acredite em mim quando digo isso, eu vou te comer vivo dentro daquele ringue, eu vou te fazer pagar e não espere perder menos que um rio de sangue, você não pode escapar de mim.
Eu estava tranquilamente curtindo minha aposentadoria em minha fazenda, até que recebi uma ligação de velho conhecido, ele estava tentando me convencer a voltar pros ringues. Eu estava relutante em aceitar essa proposta, afinal, eu finalmente conquistei a vida estável que conquistei a custa de tanto suor e sangue. Minha mulher dizia: "Michael, você não precisa mais se matar!" "Agora você só precisa de se preocupar em agradar seus netos". Ela realmente tinha razão, muita razão.
Mas esse velho amigo falou algo que me intrigou: Gabriel Paccioni faz parte da melhor tag team da atualidade e Gleison Grandwell, sim, o calvo do Gleison agora é campeão mundial de uma fed chamada FWC. Eu fiquei incrédulo com aquilo que ou ouvi, então pedi pro meu filho mais novo checar na internet se aquilo era verdade. Foi um choque enorme. Aquilo me deixou revoltado, e vi que isso não poderia ficar assim. A indústria em que tanto me dediquei não pode ser dominada por homens com uma visão delirante de grandeza. Está na hora dos Jogadores Mais Violentos voltarem pro negócio.
Vamos falar sobre Gleison e o japonês pequenino. Gleison acha só porque ele finalmente passou a gostar do hardcore wrestling significa que ele é especialista nisso. Gleison você é apenas um novato nesse negócio, um calouro, um estudante de graduação. Seu amiguinho japonês parece um pouco mais experiente, talvez seja graduado. Mas eu vou lhes dizer algo: Cactus Jack e meu amigo Tommy Dreamer somos muito mais do que especialistas, somos doutores em hardcore wrestling! E como doutores, vamos ensinar pratica de como luta no hardcore wrestling! Vocês se chamam de Pitbulls, só somos lobos cinzentos!
Agora vamos falar dos supostos MVP's da atualidade. A luta-livre deve ter decaído muito pra gente como Paccioni ser considerado um dos melhores. Parece que a competição está muito fraca atualmente. Nunca vi grande coisa de tal de Paccioni, pra ele é apenas all talk but no walk! Do que adianta falar várias palavras bonitas e impactantes se você só precisa chutar a cabeça de zumbis na Flórida? Paccioni, você quer ganhar o Nobel da Literatura ou ser Tag Champ? E sobre o sidekick dele, sim, sidekick, não tenha muito o que falar de um parceiro de um jabroni metido a intelectual como Gabriel Paccioni. Está na hora de acabar com essa farsa e mostrar que o título de Most Valuable Players são dos Most Violent Players!
E então, meus amigos, Gabriel Paccioni e Gleison Grandwell, vocês podem pensar que estão no topo do mundo agora. Vocês podem acreditar que são os melhores, os invencíveis, os reis da montanha. Mas deixem-me dizer algo: a história é escrita pelos corajosos, pelos destemidos, pelos que não têm medo de enfrentar qualquer desafio que apareça em seu caminho. Nós somos os verdadeiros mestres dessa arte. A dor e a violência correm em nossas veias. Já passamos por batalhas épicas, lutamos em arenas repletas de espinhos e arames farpados, enfrentamos adversários implacáveis e sobrevivemos. Nós somos o sangue, o suor e as lágrimas do hardcore wrestling. E agora, voltamos para a Extreme Championship Wrestling, a casa que nos viu nascer como Jogadores Mais Violentos. Estamos determinados a reconquistar o que é nosso por direito: os ECW World Tag Team Championships. Gabriel, Gleison, vocês podem ter dominado por um momento, mas esse momento está chegando ao fim.
Preparem-se para a carnificina. Preparem-se para a dor. Pois quando Cactus Jack e Tommy Dreamer entram no ringue, não há limites, não há piedade, não há escapatória. Vamos chutar suas bundas e provar que os Jogadores Mais Violentos são os verdadeiros donos desse negócio!
Tenham um bom dia! Bang Bang!
The Hardcore Legend ECW Hall of Famer One of the Most Violent Players Cactus Jack
Tommy Dreamer? Nah. More like Tommy Winner. Eu já conquistei os meus sonhos, eu me tornei um Professional Wrestler de renome. Eu me tornei um ECW World Television Champion. Eu competi em inúmeras empresas de sucesso... Eu fiz tudo e mais um pouco. Se eu tivesse de me aposentar amanhã, eu faria isto feliz e me sentindo quase que completo.
Quase... Porque ascender ao topo uma vez não me pareceu o suficiente; eu quero mais. Eu quero ascender ao topo pela segunda vez e com o mesmo parceiro de antes. Cactus Jack, o homem mais perigoso e imprevisível que essa indústria já viu se torna ainda mais perigoso quanto está ao lado de Tommy Dreamer e a razão do nosso nome ser MOST VIOLENT PLAYERS OF ECW fica clara assim que o combate é iniciado!
Mas isso não será um combate qualquer... Não! Isso será uma Ladder Match pelos ECW World Tag Team Titles. Um combate de escadas pelos cinturões vagos e eu não poderia estar mais confiante de que essa vez será a determinante... De que essa vez não há outro resultado possível que não seja a ascensão dos MVPs ao topo mais uma vez! Quem sabe... Da última vez. Quem sabe este reinado com os cinturões de duplas seja a despedida da equipe mais condecorada de toda a indústria.
Porém, para ter um reinado grandioso é necessário vencer os ouros primeiramente... E é exatamente isso que vamos fazer. Aquele ringue ficará pequeno para suportar os MVPs, os Pitbulls e a Bad Company mas essas outras duas duplas perceberão que o problema desse combate para eles não é o fato de ter seis homens naquele ringue... É o fato dos dois homens mais perigosos do ramo estarem aqui!
Os Most Violent Players subirão as escadas e irão ao paraíso... Pela segunda vez!
Ladies and Gentleman... My name is PAUL HEYMAN!! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the BEAST INCARNATE... BROCK LESNAR!!!
E cá estamos, a beira de mais um evento especial da Extreme Championship Wrestling, ou apenas ECW. A essa altura, muitos de vocês devem estar se perguntando o porque do meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, não esta disputando o titulo mundial desta empresa vide que com apenas um combate ele já deixou claro que é o macho alfa dominante deste recinto. Mas, eu vos digo, calma! Não precisamos ter pressa, não estamos com pressa. Brock Lesnar estará a onde deve estar, mais cedo ou mais tarde, mas é um fato que ele estará lá conquistando mais um titulo pra sua enorme coleção. Estamos indo aos poucos, subindo degrau a degrau. De primeira, Bobby Lashley, uma promessa que está sendo lapidada com carinho pelos executivos desta empresa para se tornar, quem sabe, o novo Brock Lesnar. Coitado, foi completamente arrasado!
Agora, Bryan Danielson. Um competidor nato, muito mais experiente que o pequeno “Bob”, muito mais confiante de si e sendo assim, será ainda mais interessante ver como ele irá se sair em Suplex City. Você foi escolhido, Bryan, não só porque já foi campeão em uma empresa tão insignificante quanto a de Onita, mas também porque o meu cliente quer passar um recado. O recado de que não importa se você é grande ou pequeno, um brutamonte ou um dos mais técnicos, um novato ou um muitas vezes campeão, se você ultrapassar a fronteira de Suplex City, você esta MORTO! Sua cabeça vai chacoalhar, sua espinha vai dobrar-se ao meio e o seu pescoço será quase que arrancado. Você já presenciou algo parecido, Bryan? Pois é, sempre há uma primeira vez...
A surra será tão grande que os seus amiguinhos de Kamikaze não terão outra escolha a não ser te ajudar, interferir, e isso será um enorme erro. Afinal, lembre-se, o seu adversário é a Besta Encarnada, não um maconheiro ou um fazendeiro ou até mesmo um homem qualquer. Seu adversário é o macho alfa da nossa espécie e vantagem numérica não é realmente uma vantagem contra ele. De qualquer forma, venha senhor Danielson, venha com toda a sua garra, com todo o seu espirito de “American Dragon”, traga até nós a sua melhor versão, pois mesmo com ela, você não terá a menor chance de sair inteiro de Suplex City! Até mais.
Explicar uma piada é como dissecar um sapo: você vai entendê-lo melhor, mas o sapo morre no processo.
- Wells Fargo Center’s backstage a few minutes before the match -
Eu deveria estar preocupado agora?
Porque essas pessoas tremem quando se imaginam 45 segundos ao seu lado, eu deveria estar nervoso pelo que viverei nos próximos 45 minutos? Porque você carrega a loucura até no seu nome, eu deveria deixar passar impune o que você me fez após aquela luta contra Dominik Mysterio? Eu acho que não.
Loucura seria desistir agora depois de ter feito tanto. Preocupado eu estou não por aquilo que você fará comigo, mas sim por aquilo que eu me faria se deixasse você ou qualquer outro maldito nesses corredores ficar entre eu e o meu objetivo! E o meu objetivo, por qualquer que seja o motivo, parece incomodar toda e cada pessoa contratada pela Extreme Championship Wrestling, mas isso de maneira alguma irá me impedir de alcançá-lo.
Dragão, essa nossa luta se resume a quem resiste mais, certo? Então deixe-me falar um pouco sobre o que eu tenho tido de aguentar nesses últimos meses. Pra que a imagem fique clara o suficiente, eu lhe digo o seguinte: se eu estivesse atrás do ECW World Heavyweight Championship, a minha vida estaria mais fácil. Você era o campeão máximo quando a empresa voltou do seu hiato e eu tinha um argumento ótimo pra defender o meu caso. Eu havia batido um dos maiores campeões mundiais da história dessa companhia e eu estou certo de que isso me posicionava bem na fila. Não havia nada no meu caminho, Dragão… nada além da minha própria vontade.
Eu conheço a sensação de ser o personagem principal. Eu sei o que significa ser anunciado como o World Champion por aquela ring announcer. Eu estive lá e eu fiz isso, acontece que agora eu quero algo diferente. Eu quero uma luta que, embora pra muitos possa parecer que não vale nada, eu sei que vencê-la será uma conquista ainda maior do que qualquer cinturão, e o que poderia ser maior do que o World Championship? Eu e você sabemos. Toda esta arena que irá nos assistir já sabe. Rey Mysterio definitivamente sabia.
Depois do Natural Born Killaz, depois de ter colocado um ponto de exclamação onde antes só havia uma interrogação, eu poderia ter limpado as minhas mãos e esquecido do que havia me trazido até aqui. Eu poderia ter olhado para o atual ECW Television Champion, um homem que já finalizei sob as mais diversas circunstâncias, e colocado mais este broche no meu uniforme de escoteiro, mas, novamente, eu não estaria sendo sincero comigo mesmo. O ditado não é “se a montanha não vai a Maomé, Maomé diz foda-se à montanha”. O ditado é “se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha” e essa caçada não será interrompida.
Dragão Louco, eu sinto em informar, mas você não é a montanha, garoto, você é só a pedra que eu encontrei no meu sapato.
Eu estou atrás do que de melhor esse lugar tem pra oferecer e você simplesmente não é esse cara. Talvez, a essa altura, você esteja acostumado a ouvir isso. Talvez essa seja a própria razão pela qual você não se leve a sério. A sua graça está em ser imprevisível! Quando você perde o cinturão e sai com o rabo entre as pernas, eles não percebem um homem amargando a derrota, eles riem e dizem que esse é apenas o Dragão Louco sendo o Dragão Louco. Quando você volta como se nada tivesse acontecido e põe o seu joelho na parte de trás da minha cabeça, eles não te chamam de covarde como fariam com qualquer outro homem, eles aplaudem e dizem que mal podem esperar pelos próximos capítulos!
A régua que eles usam pra medir as suas ações é diferente da régua que usam pra medir as ações de todos os outros, mas quer saber? Eu não ligo. Eu não ligo se você fez uma carreira sendo o cara engraçado. Eu não ligo se você tem um material matador para o Comedy Cellar. Eu não ligo se o cast do Jackass achou que você era perturbado demais até pra eles e isso fez com que você viesse descontar as suas frustrações em um ringue de Pro Wrestling! Eu honestamente não ligo.
Eu fiz a minha carreira vencendo lutas como essa. Eu fiz a minha carreira sendo o melhor dos melhores! Toda vez que as minhas costas estiveram contra a parede, eu levantei a guarda, mantive a postura e lutei até que já não houvesse mais pelo que lutar. Eu defendi amigos, Dragão, mas nunca fui amigo de um homem tão covarde quanto este que você conhece!
Daqui a poucos minutos, você descobre que o que distingue o remédio do veneno é simplesmente a quantidade.
Por um tempo, a sua imprevisibilidade, a sua loucura, aquilo que te fez se destacar no meio da multidão foi o segredo para o seu sucesso. Embora poucos esperassem, você elevou-se ao patamar de lenda da ECW. Quando ninguém apostava, você depositou tudo em si e se sagrou campeão mundial. Eu respeito isso. Nós somos parecidos nesse sentido. Mas, Dragão, você pisou em calos que não deveriam ser pisados…
Ao trazer a sua imprevisibilidade, a sua loucura, aquilo que te fazia se destacar no meio da multidão até mim, você encontrou a gota que fez o copo transbordar. Você descobriu a fronteira entre o remédio e o veneno. E quando a minha música parar de tocar e o martelo finalmente encostar naquele sino, goddamnit, você irá entender o porquê de eu ser o Iron Man dessa maldita indústria!
Eu olho para o espelho e me deparo com dois homens: aquele que eu sou, e aquele que represento com a minha máscara. Eu parei de olhar o espelho e foquei apenas nas cicatrizes que o mundo me causou. Tornei-me um homem ferido, precisava me reconhecer. Hoje, olho no espelho novamente e percebo que o tempo implantou um mistério em minha cabeça: não seriam esses dois homens a mesma coisa? Sem a máscara, sou um homem que preza pela minha família, e mesmo assim criei uma aberração que por meios legais ainda é meu filho. Mas eu não fiz a mesma coisa com a máscara? Sem a máscara eu nunca tive muitas ambições além de uma vida confortável, com ela também não tinha. Pode soar estranho, mas eu não tinha a ambição de ser o campeão mundial e carregar uma promoção nas minhas costas, mas essa hipótese foi se tornando uma realidade possível e esse desejo se proliferou em mim. Você estava lá, você é a prova disso. O homem que surgiu como uma piada promissora, em menos de um ano, tornou-se campeão mundial… De uma empresa que faliu.
Não entenda errado, a jornada ter sido rápida não a torna menos difícil. Não fui eu quem falou que Rey Mysterio era muito bom no que fazia, foi meu desempenho. Não fui eu quem disse que a máscara de Rey Mysterio podia estampar a cara de uma empresa inteira, foram todos. E a partir do momento que uma hipótese ilusória passou a ser uma realidade possível… Só minha família, Deus e você sabem o quanto eu treinei e me preparei pra isso. Você estava lá, você é a prova disso. Tudo o que eu sacrifiquei, dias, semanas, meses de treino pesado, distante de minha família, tudo isso para realizar um sonho que foi implantado em mim! E eu consegui, Mike! Eu realizei esse sonho e não pude desfrutar um dia sequer do topo da montanha que eu escalei!
Eu já havia aceitado que tudo isso fora em vão. Que todo esse tempo em que dormi em academias, ou quartos de hotéis aleatórios, sem minha mulher havia sido em vão! Que todo esse ódio que deixei meu filho nutrir pelo seu pai que passava mais tempo com malucos querendo lhe matar do que com sua própria cria foi em vão! Foi de acreditar tanto que eu não era mais alguém em quem acreditar, que eu transferi meu sonho para o Crocodilo, e o ajudei até onde pude para que ele pudesse desfrutar do lugar em que eu cheguei e não pude ficar. Se tenho inveja dele? Demais. Se eu quero ser igual a ele? O Rey Mysterio, com a máscara, sim. Óscar Gutiérrez, sem a máscara, não.
Essa é a minha resposta para o mistério do espelho: esses dois homens não são a mesma coisa. Quem está falando hoje, e todas as vezes que me direcionei a um ringue, é o homem com a máscara. Porque eu decidi que não posso deixar que tudo que minha contraparte sem a máscara sacrificou caia em vão pelo esquecimento da eternidade. Hoje, não é meu desempenho que fala, não são todos que dizem, sou eu quem pergunto: Rey Mysterio se tornará campeão mundial? Rey Mysterio tem capacidade para isso? Você, campeão, é quem vai responder.Porque você sempre esteve lá!
Você partilhou do mesmo sonho que eu e persistiu. Um, dois, três anos. Em todas as oportunidades que vieram, você caía e persistia. Persistia e se levantava, e se preparava para a próxima oportunidade… E perdia novamente. E persistia mais um pouco. Eu te invejo nisso. Eu possuía o meu desempenho e todo o barulho da indústria me dizendo que eu era capaz. Você não, ninguém achava que você era capaz de se tornar campeão mundial, e o seu desempenho nunca provou todos errados. E mesmo assim você persistiu e persistiu até conseguir. Porque se até um relógio quebrado consegue acertar duas vezes ao dia, um dia Mike Bennett conseguiria acertar uma oportunidade. Mas eu não sou um relógio, Mike, eu sou um homem quebrado, e se essa for a minha última oportunidade, eu vou acertar você duas vezes na mesma noite!
Eu te fiz uma pergunta, Mike, você demorou uma semana para me responder. No Hardcore Heaven, o próprio Mistério vai estar na sua frente! Você vai demorar uma semana para me responder de novo? Confesso que me perdi, mas me reencontrei e me reconheci! Agora, olho pra ti e eu não conheço esse homem que você acha que é! Eu te conheço mais que você mesmo, Mike? Porque você é o Milagre, o impossível que acontece no instante! Mas a sua cabeça oca não consegue fugir desse instante! Você diz que prefere olhar para esses números vazios porque o seu campo de visão é limitado! Eu consigo olhar para frente, e consigo olhar pra trás! Sei de onde nós viemos, e para onde nós vamos! Eu te conheço, Mike, por isso a sua conversa só cola em quem acha que sabe quem Mike Bennett é agora, mas eu sei quem Mike Bennett sempre foi!
Você prefere fatos concretos do que mistérios porque mistérios te lembram da época em que você vivia na minha sombra! Arrogância sua achar que só tenho questionamentos, eu lembro de todos os fatos porque os fatos são as respostas que transformaram os mistérios de hoje! Você quer fatos, Mike? Fato é que eu nunca precisei de você! Você é quem foi atrás de mim na LWE porque eu tinha a capacidade de resolver os problemas que não você conseguia resolver sozinho! Você é quem foi atrás de mim na ECW porque o Milagre não conseguiria derrubar o Crocodilo, mas o Mistério tinha uma chance! Fato é que eu sempre te ajudei e te respeitei! Eu salvei a sua vida quando Crocodile tentou te queimar vivo, ao vivo, no Born to be Wired! Eu fiz coisas horrendas para diversas pessoas, mas você não é uma delas Mike! Eu lhe estendi a mão duas vezes, não lhe traí nenhuma vez em toda a nossa vida! Esses são os números que importam!
Maior campeão? Maior reinado? Quantidade de defesas? Vendas de merchandising? Esses números importam… Para quem torce por planilhas! Vamos falar de números, nós fomos campeões de duplas duas vezes, e nunca perdemos um combate de duplas sequer, mas você conseguiu jogar tudo pro alto e perder assim que me traiu e me trocou por Adam Revolver! Olhe para os números e me diga o que eles significam, Bennett! Que o maior campeão, com o maior reinado, com sei lá quantas quantidades de defesas e altas vendas de merchandising, ainda assim vive na minha sombra! Os números dizem o que todos sempre souberam sem precisar olhar para número algum! Que o maior milagre da sua carreira foi encontrar um mistério pra te carregar! Quer mais números? Dois, Mike, dois combates entre a gente e o placar está dois a zero a meu favor. Hat trick, três strikes. Você está fora, campeão.
Mas os números mais impressionantes são os das oportunidades. Quantas chances ao título mundial você teve aqui na ECW? E na PWF? Você consegue dizer do fundo do seu coração que você mereceu todas essas oportunidades? Nós éramos uma dupla, nutrimos o mesmo sonho, persistimos nesse sonho e depois de muitas oportunidades, fizemos uma aposta de tudo ou nada pra realizá-lo. Histórias muito parecidas, justo… NÃO! De jeito algum! Você teve quatro chances diretas ao título mundial da ECW! Essa é a minha segunda! Mas o que mais me revolta foi como nós conseguimos essas chances! A primeira, Moxley te entregou de graça; a segunda, Crocodile te entregou de graça; na terceira e na quarta você retornou de seu hiato, desafiou o campeão e já estava a um passo de realizar o sonho! O meu sonho! Sabe o que eu fiz para ter a minha primeira oportunidade? Eu ganhei a droga de um torneio! Eu fui o único homem que não perdeu naquele torneio até o Dragão Louco aparecer no final e roubar o meu sonho com uma maleta que ele tinha acabado de inventar? Isto não é justo, Mike! Vivemos as nossas vidas e carreiras entrelaçados, e sabendo que a vida é injusta, eu vivo sob essa injustiça esperando a próxima oportunidade! Ela veio, e eu não vou usar ela para acabar com essa injustiça, primeiro eu vou acabar com você por ter sido injusto comigo!
Eu fui seu amigo, talvez ainda seja, mas você não me deu essa chance por conta disso. Justamente pelo contrário, você me deu essa chance porque você nunca foi meu amigo. Desde a nossa primeira interação juntos, foi você quem sempre precisou de mim, e era eu quem no fim sempre tinha que estar lá para te acudir! E quando eu precisei? Você estava lá? Você veio me acudir quando eu saí da PWF? Nem sequer uma mensagem, Mike! Eu demorei para entender aquilo, mas quando você me traiu no ECW on Japan… A máscara caiu! Você sempre me invejou por eu ser o homem que estava entre você e a luz do Sol! E não importa onde estivéssemos, se nós estivéssemos juntos, você não conseguiria refletir brilho algum, porque a sombra do pequeno Rey Mysterio é enorme demais! Por isso você não me deu uma oportunidade, você nos deu um ultimato! O seu lugar ao Sol, o meu sonho… Você diz que não é um homem de mistérios porque as mesmas perguntas cirandam na sua cabeça há sete anos, não porque você não achou a resposta, eu já lhe entreguei essa resposta várias vezes… Mas porque você não aceita ela!
Você não gosta de mistérios, e pelo visto, os mistérios não gostam de você. O Mistério gosta de uma coisa em você: a persistência. E justo a minha persistência você quer evitar. Você tomou o título do Dragão Louco, que roubou o título das minhas mãos, mas com toda essa experiência, eu aprendi algo com ele. Seguindo o exemplo dele, de Crocodile, Jay Briscoe, o campeão da ECW precisa ser alguém que represente o extremo. E o que é mais extremo que por em jogo todos os anos sem a minha família, toda a vida que sacrifiquei em troca de UMA chance? E não venha falar que você também o fez, porque depois de quatro oportunidades entregues de bandeja, nem você acredita que ganharia uma quinta.
É chegada a hora, finalmente. Uma noite construída durante sete anos nos espera. Pelo meu caminho, poucas derrotas, mas tropeços muito amargos. A vida me ensinou que é necessário perder para aprender com ela. É necessário se perder num mistério para entender que as vezes não é a resposta que importa, e sim quem está procurando ela. Você é um conquistador? Faça-me o favor, Mike. Você quis conquistar tudo que o Sol toca, mas depois de trocentas oportunidades desperdiçadas, tudo que você conseguiu foi um lugar na penumbra, e agora eu te devolvo para o profundo breu em que todos os falsos conquistadores acabam depois de serem conquistados! Um milagre: nós vamos juntos ao paraíso. Um mistério: Como você vai sair vivo de lá?
Do homem com um mistério, tornei-me o homem com um sonho, e hoje sou o homem com uma oportunidade. O Rey Mysterio, com a máscara, pergunta-lhe: quem é você, Mike, sem a sua?
Sangue, sangue e mais sangue. Tudo que antecede isso... Não me importa. Os caminhos as vezes, podem ser diferentes. O final nunca vai ser diferente disso. Pelo menos, não quando falamos desse negócio. Pelo menos, não quando Masashi Takeda estiver no meio desse negócio.
É importante dizer que as coisas estão indo bem. Eu me sinto vivo novamente. As lutas tem graça novamente, o público grita meu nome e agora eles tem um motivo para isso. Eles viram o fogo nos meus olhos. Eles viram o fogo nos meus golpes. Um tipo de explosão que só Masashi Takeda poderia proporcionar. Eu ainda sou o Kamikaze Boy afinal de contas, não é? Eu nunca duvidei disso e hoje, não existem mais infiéis das minhas palavras. O que eu trago para esses ringues é a minha verdade. E tal como dizem: ela dói. Para quem a aplica, para quem a recebe. É um ciclo. Estou contente em fazer parte desse mecanismo. Mas... Mas caras, uma hora ou outra eu precisava falar disso então... Vamos lá...
Gleison Grandwell... Fadados a lutar, independente se um contra ou outro, contra outros ou vice-versa. Essa sempre foi a nossa vida e continua assim até os dias de hoje. Como eu disse antes: os caminhos podem ser diferentes, o final sempre vai ser mesmo. Sangue nos meus punhos, na lona, em todos os lugares. Tal como um animal; agindo por estinto. E toda essa situação me leva até o homem que hoje eu tenho que chamar de... Parceiro.
Se as coisas vão acabar sempre do mesmo jeito, por que não mudar um pouco dos modulos? Eu estou aqui e estarei aqui ate mesmo quando vocês fecharem os seus olhos. Uma opurtunidade interessante bateu na minha porta, eu farei dela um aumento na minha folha de pagamento. Judge Jeff Jones... Vocêfala bem. Eu gosto disso. Para verdadeiros monstros como eu e Gleison, é preciso mostrar que existe sim uma mensagem a ser passada. Você está encarregado disso. Tanto que ao me convencer de sua oferta, um pacto foi selado. Eu não descansarei ate colocar esses titulos de dupla nos meus ombros. Não me importo quanto sangue será derramado. Repito: o final sempre será o mesmo. Se as alturas me assustam? Nem um pouco. A minha ultra-violencia me levou ate lugares em que eu não entraria nem armado. Pegar uma escada e tirar aquele cinturao la de cima? Eu acho que nós podemos fazer isso. Alias, podemos fazer mais. Podemos quebrar a cara de cada filho da puta que aparecer no meu caminho. E claro, por que não falar um pouquinho desses impecilhos.
Os MVPs tem uma grande história nessa empresa e eu entendo isso mas... Não ligo. Você fizeram a sua merda e agora acham que podem voltar ao topo da industria. Não, não. Hora errada, lugar errado. Hoje em dia, voces servem apenas para o que se propoem nesses ultimos dias... Ser as putinhas daquele maluco do Evan Bourne. Se contentem com os titulos que já estão nas suas estantes. Essa noite ficar no nosso caminho é como pedir para ser devorado pelos Pitbulls... Ah e claro, a Bad Company. Mais uma empreitada desse velho fudido do Gabriel Paccioni. Tem gente que ainda cai nessa? Da ultima vez, o meu antigo mentor chutou a sua bunda por esses titulos. Ainda não cansado de tomar na bunda, ele vem pedir mais. Dessa vez, mal acompanhado... Brian Pillman, você veio até aqui, não é? Entenda, o pessoal da Florida não gosta de você mesmo você se esforçando o maximo, dando tudo de si. Mas acredite, o roteiro hoje não muda muito. Na hora que importa, você se fode. Até me pergunto se o Paccioni vai te atacar antes ou depois de ver que você não é mais util pra ele. Enfim, não me importa, se você é burro o bastante para ser amigo desse cara, você é burro o bastante para achar que tem uma chance contra os Pitbulls. Vamos lá, tente. Evan Miller e nem Deus vai poder te escutar aqui. Aqueles titulos são nossos, bakas.
Pensem no que eu digo se forem espertos. O final dessa história ja esta premeditado. Corpos no chão e apenas dois homens no topo. Se você ainda se pergunta quem são esses homens, olhe para os céus. Gleison Grandwell e Masashi Takeda, os Pitbulls são os seus novos campeões.
O fã casual da ECW desacredita em Bryan Danielson, o fã religioso e apreciador do mais puro Pro-Wrestling nem ao menos liga a televisão para assistir esse show, o fã mais fervoroso acredita que essa luta será um verdadeiro pandemônio com a besta conseguindo derrubar todos os outros demônios presentes, mas aquela criancinha sentada na primeira fileira com uma camisa do American Dragon, ela sim acredita em mim… Mas espere um pouco, nem ao menos tem crianças na crowd da ECW e eu realmente não dou a mínima para a opinião alheia! Uma nuvem de descrença pairou sobre mim e sobre todo o planejamento da KAMIKAZE assim que o gongo soou e Adam Page prevaleceu sobre mim, eu não posso esquivar-me desse vexame, eu não posso negar que foi uma derrota legitima, a única coisa que eu posso falar é que foi uma noite atípica e essa noite será mais atípica ainda, eu lhes prometo.
Sem cinturões, sem estipulações, glamour ou qualquer uma dessas merdas que você sempre vê do outro lado da indústria, Lesnar. Apenas eu e você em uma legítima luta entre dois monstros. Paul Heyman com toda a sua experiência percebeu que não adiantava Brock Lesnar empilhar peixes pequenos semana após semana, aqui não é a Piledrive Zone, aqui não é assim que você ganha moral ou se torna importante, uma streak contra 10 Bobby Lashley’s não vale mais que uma luta contra Bryan Danielson e essa é a verdade. Heyman entende como as coisas funcionam, ele sabe, ele criou tudo isso… Mas e você Lesnar, você entende? Você percebeu onde você está? Realmente aqui é o seu lugar? Acha que será fácil dominar essa empresa assim como você fez com a outra? Em um mundo utópico você chegaria aqui, empilharia corpos, colecionaria títulos e logo depois iria embora provando a todos que não é “jogador de um time só” que consegue se sobressair a situações e lugares atípicos, mas a grande verdade é que não é assim que esse esporte funciona, e eu posso te dizer isso com toda a certeza, pois enquanto a besta estava acorrentada por todos esses anos, eu estive ativamente lutando em cada empresa de fundo de quintal dessa indústria e também nas mais badaladas, é exatamente isso que me deixa a frente de você: EU ESTOU PREPARADO PARA O INESPERADO. Mas a besta está?
Podem achar loucura o fato de que eu me comparo a você como um monstro e eu estou totalmente lúcido ao fazer tal comparação, eu sou um monstro, Lesnar, os números não mentem, mas os números são apenas números… Vamos aos feitos. Derrubei homens mais altos, mais fortes, mais competentes e mais imparáveis que você e eu sei exatamente o que Paul Heyman vai dizer: nenhum deles era a BESTA INCARNADA! E de fato, nenhum deles eram, mas todos foram bastante similares, então eu retruco essa frase para você, Heyman… Quando em sua maldita carreira, mais uma vez salientando, preso nas correntes do outro lado da indústria você enfrentou alguém como eu? Ou que até mesmo chegou perto disso? Um mix de habilidade, experiencia e vontade de vencer… Tudo bem, vocês acham que enlouqueci, pode ser consequência do grande baque que foi perder o meu título contra Adam Page, pode ser consequência da grande quantidade de pancadas na cabeça que recebi ao longo do tempo ou até mesmo influência de ONITA…Nah, eu estou bem, mas você, Brock… Te garanto que não estará nada bem quando eu acabar com você! E eu quero que se lembre que você procurou por isso, você me caçou, você pediu a luta e eu concedi e no final das contas será você quem irá se arrepender!
Mas no duelo das duas bestas quem leva a vantagem? Isso não é um conto de fadas com criaturas míticas, mas nós nos tornamos lutadores folclóricos da indústria, querendo nós ou não. A besta teria a vantagem? Pois ela é maior, dominou todos os lugares que esteve até então, é conhecido pelo seu espirito imparável e pela sua ferocidade… Mas podemos dizer que a besta se tornou um animalzinho de estimação nos últimos tempos, pois enquanto todos estavam se arriscando em todos os lugares possíveis dessa indústria a besta se mostrou covarde e ficou apenas no seu comodo lugar, e a indústria cresceu, e foi destruída e depois se reergueu novamente até chegarmos aos dias atuais… Os tempos mudaram, as coisas evoluíram e Brock Lesnar só resolveu sair da sua zona de conforto agora com 2 anos de atraso, seria a besta capaz de pegar o ritmo de uma fera que está há anos sobrevoando este lugar?
O fato é que diferente do que todos pensam, uma fera acorrentada não tende a ser mais brutal do que um espirito livre como o American Dragon. Brock Lesnar optou por focar o seu auge e a sua carreira em um lugar que se tornou o seu próprio quintal, mérito a ele, mas o mesmo e Heyman não podem achar que aquele quintal era o seu mundo, que aquilo era o suprassumo do Pro-Wrestling. A grande verdade é que ambos são muito soberbos para admitir que talvez atacar Bryan Danielson tenho sido um passo maior que a perna até mesmo para a besta, pois durante os dois últimos anos o dragão estava voando, caindo, levantando, se aperfeiçoando e aprendendo muito ao lutar contra os melhores lutadores de todo o mundo. Você pode até ser a besta, do outro lado desses muros, aqui você é apenas mais um e eu irei provar isso para todos. Aqui não é a Piledrive Zone, não é o UFC ou a Suplex City, Lesnar… Aqui é o lado B de tudo aquilo que você está acostumado, aqui as coisas são como devem ser, ganha aquele que tiver mais vontade, chega ao topo aquele que tiver mais sangue em mãos, e os status? São apenas status não valem de nada, títulos ganhos anteriormente? Apenas pedaço de metal. Bem-vindo ao lado B da indústria, eu serei o seu guia nesse passeio, mas não garanto que você voltará com vida.
Enquanto eu tiver um por cento de chance, transformarei minha carreira em cem por cento de sucesso. O improvável se tornará o mais provável de acontecer esta noite, quando os Pitbulls subirem no topo da escada e abrirem um portal para o Paraíso Hardcore em busca da coroa do rei.
Isso não se trata do começo de uma grande amizade, e muito menos de uma dupla querendo deixar um legado aqui. Tudo isso não passa de meros negócios, pois para fazer uma omelete, é necessário quebrar alguns ovos. Esse grande sacrifício representa a fusão de duas pessoas que se detestam. No entanto, talvez muitos pensem que isso seja um motivo para nos tornarmos uma dupla desentrosada ou menos favorita para vencer a disputa pelos World Tag Team Championship. Aí que vocês se enganam, isso é a razão pela qual eu e Takeda nos tornaremos a dupla mais perigosa dessa luta. Se nós, que nos odiamos, estamos dispostos a nos unir apenas para alcançar nossos objetivos, isso demonstra o nível de determinação que temos para conquistar tudo o que pretendemos. Nós estamos salivando de sede para sair com esses cinturões e espumando a boca de raiva para causar o caos esta noite.
Já demonstrei na semana passada que meus adversários não estão no seu melhor momento. Vocês têm se exibido em todos os cantos do mundo com seu legado repentino e experiência na divisão de duplas. Mas isso pouco importa aqui. Vocês estão tão confiantes porque já possuem uma dupla formada e conquistaram títulos, que esqueceram que mesmo sem ter uma dupla formada, já fui campeão de duplas três vezes na PWF e recebi prêmios Slammy de Melhor Dupla do Ano. Isso tudo está muito além do que vocês alcançaram. Não preciso trazer a Killer Elite Squad de volta para passar o rodo aqui, apenas preciso me unir a alguém com o mesmo objetivo que eu.
Tommy Dreamer e Gabriel Paccioni, vocês são patéticos. Estão arruinando o próprio legado por algumas moedas, desesperados por qualquer oportunidade que lhes seja oferecida. Velhos como vocês são tolos, gastaram toda a aposentadoria de vocês no puteiro do Crazy Dragon, e agora estão tentando improvisar uma carreira de sucesso nos últimos minutos de suas fodidas vidas. Essa empresa não é para vocês. Eu fui a grande prova disso ao chutar a bunda de ambos naquela Triple Threat Match.Velhotes como vocês nem têm força para trocar 5 minutos de porrada comigo, imagina subir aquelas escadas. Isso é uma vergonha. Vocês vivem do nome que criaram nas glórias do passado, porque o talento de vocês já chegou ao fim dos dias há muito tempo.
Brian Pillman, você pode se considerar um verdadeiro Bad Company, pois está com a pior companhia possível para entrar nessa luta. Entenda uma coisa, aqui as coisas funcionam de maneira diferente de onde você vem. Não estamos na Flórida, onde as coisas cheiram a flores e rosas. Aqui é Philadelphia. Aqui as coisas são brutais, o cenário é rústico, onde a violência reina e o mar é feito de sangue. Lembre-se de que aqui não há regras para te proteger. Não somos Pitbulls vacinados contra a raiva, em combate, liberamos toda a nossa fúria. Se eu quiser pegar uma tesoura e cortar sua orelha, eu farei, e o combate continuará. Se eu quiser colocar uma escada em seu pescoço e atacar com um Diving Leg Drop para quebrar seu pescoço, eu farei. E só vão te socorrer quando eu tiver aqueles cinturões em minhas mãos. Você está ciente do problema em que se meteu? Acha que Gabriel Paccioni é uma boa companhia para você? Ele nem consegue salvar a si mesmo, imagine salvar você. Olhe para o cara que está ao meu lado neste combate, Takeda. Ele não pensa nas consequências, ele faz o que quer como se não houvesse amanhã. Esse arrombado quase arrancou minha cabeça na luta contra Bobby Lashley, e ele nem tinha um motivo concreto para isso. Imagine o que ele fará com as pessoas que estiverem em seu caminho para o barrarem de conseguir o que ele quer. Estou te avisando, cara, aqui não é a PWF. Aqui é onde o filho chora e o Evan Miller não vê.
Voltando a falar de produtos que passaram do prazo de validade, temos Cactus Jack. O cara que um dia foi o lutador mais hardcore que essa empresa já viu... Mas isso valeu a pena mesmo? Clic, clic, clic! Esse é o som dos seus ossos suplicando por misericórdia. Você já está no limite, Cactus. Wesley Claic revelou a todos os seus desgastes físicos. Você realmente foi um Pitbull nessa empresa, mas hoje você não passa de uma cadelinha assustada. Este combate já está sentenciando a sua morte, Cactus. Cada degrau que você subir é uma fratura e um desgaste insignificante a mais. Você quer voltar ao topo? Saiba que eu já estou no topo e estou esperando por você lá em cima, para derrubá-lo e mostrar que eu sou o limite de onde você irá chegar. Não precisamos de MVPs nem da Bad Company para chegar ao topo do paraíso. Nosso destino já foi decretado pelo Juiz Jeff Jones, e nossa sentença é sair daqui vitoriosos. Não se iludam achando que chegarão ao topo da escada para conhecer o Heaven Hardcore, porque a sentença de vocês esta noite será o fim dos dias após nós, Pitbulls, derrubarmos vocês no quinto dos infernos.
Bobby Lashley é visto caminhando pelos bastidores...
Cena, você não é capaz de me derrotar, nem se quer vencer o NNoitra... você chegou a mim da sua "melhor forma", mas irei acabar com você da pior forma possível. Isso irá mostrar do porque eu sou campeão, do porque sou o melhor e irei mostrar o quão incapaz você é de conquistar algo. Estou indo atrás de você Cena, boa sorte.
Bobby Lashley continua sua caminha puto da vida gritando pelo nome de Evil Cena
**Page está num fundo cenográfico com uma praia e uma prancha de surfe. Ele também está com roupa de surfista**
Olha até que não é tão ruim viu Riddle. Já vi piores hahahaha. A vibe é boa, tranquila e consigo ver toda a determinação na sua fala e na sua forma de viver, meu bro! Nossa luta com toda a certeza será um espetáculo para todos os fãs da ECW e faremos um show a parte naquele ringue pois sei do seu potencial, mas sinto em te dizer Bro. Tal como toda plantação tem pragas todo mar tem tubarão e tem dia que a praia não está para surfista. Esse é o caso do PPV de hoje. Hoje a praia não está pra surfista bro, sinto em te informar. E desculpe por isso que eu vou fazer agora, Bro.
**Page derruba o fundo cenográfico o quebrando todo. Em seguida pega um chapéu de cowboy e coloca na cabeça.**
No confronto entre praia e campo, a fazenda vencerá mostrando seu valor para a sociedade, que diferente dos caras como vc Matt, agregam algo a sociedade no geral.
Outro fator que permeia nossa luta é a tal meritocracia alegada por você Riddle. Primeiro que você deve agradecer por ainda estar podendo lutar a mim, então essa oportunidade existir é somente por minha causa, sem mérito nenhum seu nisso. Outra coisa é que dizer que foi afastado da rota do cinturão após uma derrota é de uma hipocrisia imensa. É claro que você seria afastado, até porque não fez nada para merecer estar aqui
A sua sorte é que eu concedo chance a qualquer um que pede e quando eu falo qualquer um estou considerando você. Muita positividade pra você Bro, mas não nessa luta até porque o único motivo de você estar aqui, sou eu. Isso já mostra sua fraqueza e também a minha capacidade, visto que aqueles que iam te lesionar foram amedrontados por mim e posteriormente derrotados, coisa que você não conseguiu fazer.
Enfim, ser campeão é só para os maiores e apesar de você ser muito bom, ainda não se enquadra nessa categoria.
Está na hora de te tirar da praia e mostrar pra você tudo que a roça tem a oferecer... DE PIOR!!!
Prepare-se para me ver, o "Original Bro" em ação, enquanto eu coloco Adam Page no seu devido lugar! Matt Riddle está determinado a mostrar ao mundo o quão inferior seu adversário realmente é! Dizem as más línguas que eu sou um verdadeiro prodígio do wrestling. Minha combinação de técnica de MMA e estilo único me fez um dos competidores mais temidos e respeitados da indústria.
Não estou aqui apenas para lutar, estou aqui para dominar! Meus golpes devastadores e a capacidade de finalizar os oponentes com a submissão implacável, o "Bro-mission", são inigualáveis. É melhor ficar longe disso!
Adam Page, por outro lado, é um lutador comum, incapaz de corresponder ao nível de habilidade. Ele pode se autointitular o "Hangman", mas é apenas um rótulo vazio, incapaz de ocultar sua inferioridade perante o "Original Bro". Page pode ter conquistado alguns fãs, o título principal da ECW, mas ele está prestes a enfrentar uma realidade dolorosa quando cruzar o meu caminho, e esse dia chegou! Eu agradeço a sua ajuda contra Bryan Danielson, mas, precisamos deixar essa diferença de lado.
Eu sou um competidor completo. Minha força, velocidade e agilidade são superiores em todos os aspectos. Eu não preciso de truques ou táticas baratas para vencer uma luta, mostrei isso contra Tommy Dreamer e Cameron Grimes. Eu estou pronto para mostrar a todos o porque eu estou em ascensão e sou um dos melhores lutadores da atualidade.
Preparem-se para testemunhar a minha superioridade sobre Adam Page no Hardcore Heaven II! Não há dúvidas de que vou tirar o seu título e vou elevar ainda mais a ECW!!!
(O Pré show do ECW HARDCORE HEAVEN II tem início, a Arena não se encontra toda preenchida porém já há um bom número de espectadores empolgados e prontos para assistir os novatos mostrarem seu talento, mas nesse instante toca a theme Resurrected https://youtu.be/0sg-FKKDN0k , Booby Heenan adentra na Arena e para surpresa de todos ali presente WESLEY CLAIC também faz sua entrada para uma reação mista dos fãs que ficaram felizes pelo mesmo aparecer com tanta antecedência, os comentaristas se perguntam se o ESCOLHIDO se enganou com o horário da sua luta, Claic e The Brain chegam no Ringue, com o Microfone na Mão Booby Heenan começar a falar)
Booby Heenan: Senhoras e Senhores, Meu cliente resolveu surpreender a todos vindo mais cedo, mas há um motivo muito importante para isso, O ESCOLHIDO entende que chegou o momento de dizer a VERDADE sobre essa rivalidade contra o senhor Ricochet!!(The Brain entrega cuidadosamente o microfone a Wesley Claic que começar a falar)
Wesley Claic: ECW Universe eu definitivamente não sou HOMEM MAU, EU SOU O ESCOLHIDO…..Uma mentira contada muitas vezes se torna verdade , quando um homem como eu que faz valer cada palavra que é dita , com toda certeza todos levam muito a sério aquilo que é dito por mim, desde o início meu plano era seguir por esse caminho, tudo isso começa muito antes, exatamente no ponto que eu decido quem deve ser o primeiro ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP da história, exatamente isso que vocês estão ouvindo, porque quando olhei para Ricochet e Lashley eu sabia que se tratava de uma final antecipada entre grandes talentos , isso me leva ao segundo ponto onde eu já sabia que estaria posicionado na primeira luta da noite deste PPV, eu só não tinha o oponente definido então depois de ver atenciosamente parte da luta de ambos eu decidi que Ricochet seria meu próximo oponente, as coisas podem parecer malucas para vocês, mas quando você tem o poder que eu tenho , tudo se torna muito simples , então quando chegou o momento de entre muitas aspas explicar o motivo do meu ataque em Ricochet eu apenas usei uma boa desculpa para explicar o motivo das minhas ações , Ricochet não há nada de errado em seus moves muito pelo contrário, é exatamente isso que te definiu e fez você ser o que você é hoje , eu poderia na semana passada ter dito o quanto eu te acho incrível e merecedor de ser ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, mas eu realmente precisava sentir a raiva em seus olhos, para que eu pudesse enfrentar sua melhor versão, Ricochet eu não me arrependo de nada que fiz com você, porque no fim sou eu que defino o que é o melhor para os negócios, sou eu quem defino o que é melhor para você , por tanto eu fiz a história ser contada a minha maneira, para que no fim, eu e você tivéssemos essa luta de abertura no PPV ECW HARDCORE HEAVEN!!(Claic entrega o microfone a Booby Heenan)
Booby Heenan: Limites?Fraquezas? Nada disso! Meu cliente tem tudo bem definido até sua chegada ao topo, durante esse percurso ele pretende enfrentar os melhores e maiores nomes dessa indústria isso vai de alguém consolidado como os senhores Cactus e Jack e Tommy Dreamer até um jovem promissor como Ricochet, Wesley Claic estará sempre um passo à frente da maioria , enquanto alguns estão chegando nesse exato momento na Arena para se preparar para seus respectivos combates, Claic está prendendo a atenção de todos e cumprindo aquilo que ele disso desde do dia que pisou seus pés nesse ringue , elevar o negócio, explorar aquilo que ninguém dá o devido valor e tornar o produto o melhor possível….
Meu cliente buscou alguém capaz de fazer vocês terem o que a de melhor na primeira match desse PPV, em outros lugares todos já estão acostumados com o melhor para fim, mas com o ESCOLHIDO na jogada vocês já vão ter o melhor no começo do show, movimentos arriscados, ousados e Extremos, tudo para que vocês comecem a enxergar de fato quem deve ser o rosto desse lugar, aqui no Pré show , vocês receberam um bônus, Claic entende que os fãs mais Harcores mereciam ser o primeiros a saberem da verdade!!!!
(O público casual, começar a gritar animado agradecendo a Claic, porém o Escolhido pega microfone com Booby e Hennan e voltar a falar)
Wesley Claic: Ricochet você tem todos os motivos do mundo para querer não só me vencer, mas tentar me destruir , só que as coisas não irão por esse caminho, uma vez que eu te selecionei a dedo para elevar as coisas, tenha ciência que eu serei sua credencial que fará de você uma grande estrela em um futuro muito próximo, Obviamente eu irei te vencer essa noite , mas não farei apenas isso eu vou te preparar para os próximos desafios, hoje vamos fazer o que sabemos fazer de melhor , lutar por aquilo que acreditamos e deixar todos agraciados com nossa performance
Eu entendo Ricochet que nesse exato momento você não esteja me entendo, mas eu compreendo a situação, o fato de eu estar níveis acima de você é exatamente o que me fará te derrotar , não importa as circunstâncias, eu tenho planos, e mesmo que você esteja em grande forma e pronto para usar o seu 630º Senton, no fim isso acaba comigo de derrotando e demonstrando minha superioridade diante de um dos grandes jovens talentos da ECW(O ESCOLHIDO entrega o microfone a Booby Heenan)
Booby Heenan: Wesley Claic contra Ricochet será algo que com toda certeza ficará na história, a grande questão é quando o limite for rompido Claic irá começar agir de forma extrema e apartir desse ponto, o senhor Ricochet irá começar a sentir os peso das consequências de enfrentar alguem como o Escolhido, não haverá tempo para mudar a direção, ainda que Ricochet saiba "Voar" Claic estará pronto para quando seu oponente fazer o pouso, por tanto o 630º Senton, será na verdade o próprio tiro no pé, porque no momento que Ricochet deixar seu o ego, a arrogância falar por ele e o mesmo fazer questão de vencer esse combate através desse golpe, Claic estará atento para quando houver a brecha vencer essa batalha, porque no fim não importa quão belo for o movimento Ricochet , títulos e a glória eterna só pode ser alcançado através da vitória!!
(Nesse momento a Promo é finalizada com The Brain soltando o microfone no Ringue e com a theme Resurrected https://youtu.be/0sg-FKKDN0k tocando enquanto Wesley Claic e Bobby Heenan saem do ringue)
Por que Ambatukam é demais?
ResponderExcluirQue segredos se escondem por trás de “Ambatukam” que o torna demais? Seu primeiro nome é mais do que apenas um nome!
Seu nome na ordem inversa é “Makutabma”. Um rearranjo aleatório das letras do seu nome (anagrama) dará 'Mubakatma'. Como você pronuncia isso?
O verdadeiro significado de 'Ambatukam' não pode ser descrito com apenas algumas palavras. Seu nome é seu destino, desejo do coração e personalidade. Ambatukam é um nome que infere que você é um tipo de pessoa comprometedora, passiva e mais propensa a seguir do que liderar. Você prefere estar no fundo do que na frente e no centro. Você é sensível, diplomático, diplomático e um jogador de equipe. Você pode facilmente entender as emoções e pensamentos de outras pessoas.
O desejo do seu coração é ajudar e cuidar daqueles que você ama. Você valoriza os valores e tradições familiares. Você está disposto a se sacrificar pelo bem dos outros. Dar conselhos é uma habilidade natural para você. Você está um tanto hesitante em mostrar seus talentos artísticos. As pessoas apreciam o amor que você dá a elas.
Quando as pessoas ouvem o nome Ambatukam, elas percebem você como alguém estimulante, gerador de ideias, falador e carismático. Você pode atrair, influenciar e inspirar pessoas. Você costuma ser visto vestindo roupas funcionais que podem funcionar para eventos diurnos e noturnos. Você irradia um potencial de sucesso que atrai outras pessoas para sua causa.
Você é uma pessoa fiel às suas ambições e interesses. Independente, criativo, livre-pensador e com forte potencial de liderança. Você quer estar no comando e tende a gostar de suas ideias originais. Há momentos em que você é impulsivo.
...
...
...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTo be THE MAN, first you gotta be A MAN
ResponderExcluirA lenda que um dia desbravou as matas do professional wrestling já não existe mais, voce perdeu as suas próprias bolas Jig Flair, você perdeu a parte sua que te fazia um homem. Toda vez é a mesma coisa, você e seus parceiros vem e me atrapalham e essa não é nem a pior parte Jig, a pior é que você se tornou um covarde que se esconde atrás deles. Mas hoje tudo se resolve pois você estará trancado comigo nesta jaula, não tem capangas pra te tirar da minha vista, e mesmo que você consiga correr pros policiais novamente e fazer eles me prenderem mais uma vez, ainda assim está tudo bem, por mais que eu morra de vontade de socar sua cara eu não preciso dos meus punhos, mesmo que você ache uma forma de prender os meus pés ainda assim está tudo bem, pois de hoje não passa Jig e se preciso for eu vou arrebentar contigo mesmo que a única arma que eu tenha sejam os meus próprios dentes. A sua punição demorou bem mais do que deveria mas finalmente chegou, e acredite em mim quando digo isso, eu vou te comer vivo dentro daquele ringue, eu vou te fazer pagar e não espere perder menos que um rio de sangue, você não pode escapar de mim.
Eddie Kingston
Eu estava tranquilamente curtindo minha aposentadoria em minha fazenda, até que recebi uma ligação de velho conhecido, ele estava tentando me convencer a voltar pros ringues. Eu estava relutante em aceitar essa proposta, afinal, eu finalmente conquistei a vida estável que conquistei a custa de tanto suor e sangue. Minha mulher dizia: "Michael, você não precisa mais se matar!" "Agora você só precisa de se preocupar em agradar seus netos". Ela realmente tinha razão, muita razão.
ResponderExcluirMas esse velho amigo falou algo que me intrigou: Gabriel Paccioni faz parte da melhor tag team da atualidade e Gleison Grandwell, sim, o calvo do Gleison agora é campeão mundial de uma fed chamada FWC. Eu fiquei incrédulo com aquilo que ou ouvi, então pedi pro meu filho mais novo checar na internet se aquilo era verdade. Foi um choque enorme. Aquilo me deixou revoltado, e vi que isso não poderia ficar assim. A indústria em que tanto me dediquei não pode ser dominada por homens com uma visão delirante de grandeza. Está na hora dos Jogadores Mais Violentos voltarem pro negócio.
Vamos falar sobre Gleison e o japonês pequenino. Gleison acha só porque ele finalmente passou a gostar do hardcore wrestling significa que ele é especialista nisso. Gleison você é apenas um novato nesse negócio, um calouro, um estudante de graduação. Seu amiguinho japonês parece um pouco mais experiente, talvez seja graduado. Mas eu vou lhes dizer algo: Cactus Jack e meu amigo Tommy Dreamer somos muito mais do que especialistas, somos doutores em hardcore wrestling! E como doutores, vamos ensinar pratica de como luta no hardcore wrestling! Vocês se chamam de Pitbulls, só somos lobos cinzentos!
Agora vamos falar dos supostos MVP's da atualidade. A luta-livre deve ter decaído muito pra gente como Paccioni ser considerado um dos melhores. Parece que a competição está muito fraca atualmente. Nunca vi grande coisa de tal de Paccioni, pra ele é apenas all talk but no walk! Do que adianta falar várias palavras bonitas e impactantes se você só precisa chutar a cabeça de zumbis na Flórida? Paccioni, você quer ganhar o Nobel da Literatura ou ser Tag Champ? E sobre o sidekick dele, sim, sidekick, não tenha muito o que falar de um parceiro de um jabroni metido a intelectual como Gabriel Paccioni. Está na hora de acabar com essa farsa e mostrar que o título de Most Valuable Players são dos Most Violent Players!
E então, meus amigos, Gabriel Paccioni e Gleison Grandwell, vocês podem pensar que estão no topo do mundo agora. Vocês podem acreditar que são os melhores, os invencíveis, os reis da montanha. Mas deixem-me dizer algo: a história é escrita pelos corajosos, pelos destemidos, pelos que não têm medo de enfrentar qualquer desafio que apareça em seu caminho. Nós somos os verdadeiros mestres dessa arte. A dor e a violência correm em nossas veias. Já passamos por batalhas épicas, lutamos em arenas repletas de espinhos e arames farpados, enfrentamos adversários implacáveis e sobrevivemos. Nós somos o sangue, o suor e as lágrimas do hardcore wrestling. E agora, voltamos para a Extreme Championship Wrestling, a casa que nos viu nascer como Jogadores Mais Violentos. Estamos determinados a reconquistar o que é nosso por direito: os ECW World Tag Team Championships. Gabriel, Gleison, vocês podem ter dominado por um momento, mas esse momento está chegando ao fim.
Preparem-se para a carnificina. Preparem-se para a dor. Pois quando Cactus Jack e Tommy Dreamer entram no ringue, não há limites, não há piedade, não há escapatória. Vamos chutar suas bundas e provar que os Jogadores Mais Violentos são os verdadeiros donos desse negócio!
Tenham um bom dia! Bang Bang!
The Hardcore Legend
ECW Hall of Famer
One of the Most Violent Players
Cactus Jack
Tommy Dreamer? Nah. More like Tommy Winner. Eu já conquistei os meus sonhos, eu me tornei um Professional Wrestler de renome. Eu me tornei um ECW World Television Champion. Eu competi em inúmeras empresas de sucesso... Eu fiz tudo e mais um pouco. Se eu tivesse de me aposentar amanhã, eu faria isto feliz e me sentindo quase que completo.
ExcluirQuase... Porque ascender ao topo uma vez não me pareceu o suficiente; eu quero mais. Eu quero ascender ao topo pela segunda vez e com o mesmo parceiro de antes. Cactus Jack, o homem mais perigoso e imprevisível que essa indústria já viu se torna ainda mais perigoso quanto está ao lado de Tommy Dreamer e a razão do nosso nome ser MOST VIOLENT PLAYERS OF ECW fica clara assim que o combate é iniciado!
Mas isso não será um combate qualquer... Não! Isso será uma Ladder Match pelos ECW World Tag Team Titles. Um combate de escadas pelos cinturões vagos e eu não poderia estar mais confiante de que essa vez será a determinante... De que essa vez não há outro resultado possível que não seja a ascensão dos MVPs ao topo mais uma vez! Quem sabe... Da última vez. Quem sabe este reinado com os cinturões de duplas seja a despedida da equipe mais condecorada de toda a indústria.
Porém, para ter um reinado grandioso é necessário vencer os ouros primeiramente... E é exatamente isso que vamos fazer. Aquele ringue ficará pequeno para suportar os MVPs, os Pitbulls e a Bad Company mas essas outras duas duplas perceberão que o problema desse combate para eles não é o fato de ter seis homens naquele ringue... É o fato dos dois homens mais perigosos do ramo estarem aqui!
Os Most Violent Players subirão as escadas e irão ao paraíso... Pela segunda vez!
Tommy Dreamer
Ladies and Gentleman... My name is PAUL HEYMAN!! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the BEAST INCARNATE... BROCK LESNAR!!!
ResponderExcluirE cá estamos, a beira de mais um evento especial da Extreme Championship Wrestling, ou apenas ECW. A essa altura, muitos de vocês devem estar se perguntando o porque do meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar, não esta disputando o titulo mundial desta empresa vide que com apenas um combate ele já deixou claro que é o macho alfa dominante deste recinto. Mas, eu vos digo, calma! Não precisamos ter pressa, não estamos com pressa. Brock Lesnar estará a onde deve estar, mais cedo ou mais tarde, mas é um fato que ele estará lá conquistando mais um titulo pra sua enorme coleção. Estamos indo aos poucos, subindo degrau a degrau. De primeira, Bobby Lashley, uma promessa que está sendo lapidada com carinho pelos executivos desta empresa para se tornar, quem sabe, o novo Brock Lesnar. Coitado, foi completamente arrasado!
Agora, Bryan Danielson. Um competidor nato, muito mais experiente que o pequeno “Bob”, muito mais confiante de si e sendo assim, será ainda mais interessante ver como ele irá se sair em Suplex City. Você foi escolhido, Bryan, não só porque já foi campeão em uma empresa tão insignificante quanto a de Onita, mas também porque o meu cliente quer passar um recado. O recado de que não importa se você é grande ou pequeno, um brutamonte ou um dos mais técnicos, um novato ou um muitas vezes campeão, se você ultrapassar a fronteira de Suplex City, você esta MORTO! Sua cabeça vai chacoalhar, sua espinha vai dobrar-se ao meio e o seu pescoço será quase que arrancado. Você já presenciou algo parecido, Bryan? Pois é, sempre há uma primeira vez...
A surra será tão grande que os seus amiguinhos de Kamikaze não terão outra escolha a não ser te ajudar, interferir, e isso será um enorme erro. Afinal, lembre-se, o seu adversário é a Besta Encarnada, não um maconheiro ou um fazendeiro ou até mesmo um homem qualquer. Seu adversário é o macho alfa da nossa espécie e vantagem numérica não é realmente uma vantagem contra ele. De qualquer forma, venha senhor Danielson, venha com toda a sua garra, com todo o seu espirito de “American Dragon”, traga até nós a sua melhor versão, pois mesmo com ela, você não terá a menor chance de sair inteiro de Suplex City! Até mais.
Mr. Paul Heyman.
Explicar uma piada é como dissecar um sapo: você vai entendê-lo melhor, mas o sapo morre no processo.
ResponderExcluir- Wells Fargo Center’s backstage
a few minutes before the match -
Eu deveria estar preocupado agora?
Porque essas pessoas tremem quando se imaginam 45 segundos ao seu lado, eu deveria estar nervoso pelo que viverei nos próximos 45 minutos? Porque você carrega a loucura até no seu nome, eu deveria deixar passar impune o que você me fez após aquela luta contra Dominik Mysterio? Eu acho que não.
Loucura seria desistir agora depois de ter feito tanto. Preocupado eu estou não por aquilo que você fará comigo, mas sim por aquilo que eu me faria se deixasse você ou qualquer outro maldito nesses corredores ficar entre eu e o meu objetivo! E o meu objetivo, por qualquer que seja o motivo, parece incomodar toda e cada pessoa contratada pela Extreme Championship Wrestling, mas isso de maneira alguma irá me impedir de alcançá-lo.
Dragão, essa nossa luta se resume a quem resiste mais, certo? Então deixe-me falar um pouco sobre o que eu tenho tido de aguentar nesses últimos meses. Pra que a imagem fique clara o suficiente, eu lhe digo o seguinte: se eu estivesse atrás do ECW World Heavyweight Championship, a minha vida estaria mais fácil. Você era o campeão máximo quando a empresa voltou do seu hiato e eu tinha um argumento ótimo pra defender o meu caso. Eu havia batido um dos maiores campeões mundiais da história dessa companhia e eu estou certo de que isso me posicionava bem na fila. Não havia nada no meu caminho, Dragão… nada além da minha própria vontade.
Eu conheço a sensação de ser o personagem principal. Eu sei o que significa ser anunciado como o World Champion por aquela ring announcer. Eu estive lá e eu fiz isso, acontece que agora eu quero algo diferente. Eu quero uma luta que, embora pra muitos possa parecer que não vale nada, eu sei que vencê-la será uma conquista ainda maior do que qualquer cinturão, e o que poderia ser maior do que o World Championship? Eu e você sabemos. Toda esta arena que irá nos assistir já sabe. Rey Mysterio definitivamente sabia.
Depois do Natural Born Killaz, depois de ter colocado um ponto de exclamação onde antes só havia uma interrogação, eu poderia ter limpado as minhas mãos e esquecido do que havia me trazido até aqui. Eu poderia ter olhado para o atual ECW Television Champion, um homem que já finalizei sob as mais diversas circunstâncias, e colocado mais este broche no meu uniforme de escoteiro, mas, novamente, eu não estaria sendo sincero comigo mesmo. O ditado não é “se a montanha não vai a Maomé, Maomé diz foda-se à montanha”. O ditado é “se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha” e essa caçada não será interrompida.
Dragão Louco, eu sinto em informar, mas você não é a montanha, garoto, você é só a pedra que eu encontrei no meu sapato.
Eu estou atrás do que de melhor esse lugar tem pra oferecer e você simplesmente não é esse cara. Talvez, a essa altura, você esteja acostumado a ouvir isso. Talvez essa seja a própria razão pela qual você não se leve a sério. A sua graça está em ser imprevisível! Quando você perde o cinturão e sai com o rabo entre as pernas, eles não percebem um homem amargando a derrota, eles riem e dizem que esse é apenas o Dragão Louco sendo o Dragão Louco. Quando você volta como se nada tivesse acontecido e põe o seu joelho na parte de trás da minha cabeça, eles não te chamam de covarde como fariam com qualquer outro homem, eles aplaudem e dizem que mal podem esperar pelos próximos capítulos!
A régua que eles usam pra medir as suas ações é diferente da régua que usam pra medir as ações de todos os outros, mas quer saber? Eu não ligo. Eu não ligo se você fez uma carreira sendo o cara engraçado. Eu não ligo se você tem um material matador para o Comedy Cellar. Eu não ligo se o cast do Jackass achou que você era perturbado demais até pra eles e isso fez com que você viesse descontar as suas frustrações em um ringue de Pro Wrestling! Eu honestamente não ligo.
ExcluirEu fiz a minha carreira vencendo lutas como essa. Eu fiz a minha carreira sendo o melhor dos melhores! Toda vez que as minhas costas estiveram contra a parede, eu levantei a guarda, mantive a postura e lutei até que já não houvesse mais pelo que lutar. Eu defendi amigos, Dragão, mas nunca fui amigo de um homem tão covarde quanto este que você conhece!
Daqui a poucos minutos, você descobre que o que distingue o remédio do veneno é simplesmente a quantidade.
Por um tempo, a sua imprevisibilidade, a sua loucura, aquilo que te fez se destacar no meio da multidão foi o segredo para o seu sucesso. Embora poucos esperassem, você elevou-se ao patamar de lenda da ECW. Quando ninguém apostava, você depositou tudo em si e se sagrou campeão mundial. Eu respeito isso. Nós somos parecidos nesse sentido. Mas, Dragão, você pisou em calos que não deveriam ser pisados…
Ao trazer a sua imprevisibilidade, a sua loucura, aquilo que te fazia se destacar no meio da multidão até mim, você encontrou a gota que fez o copo transbordar. Você descobriu a fronteira entre o remédio e o veneno. E quando a minha música parar de tocar e o martelo finalmente encostar naquele sino, goddamnit, você irá entender o porquê de eu ser o Iron Man dessa maldita indústria!
Billy Kingston
Eu sempre estive lá, eu sou a prova disso.
ResponderExcluirEu olho para o espelho e me deparo com dois homens: aquele que eu sou, e aquele que represento com a minha máscara. Eu parei de olhar o espelho e foquei apenas nas cicatrizes que o mundo me causou. Tornei-me um homem ferido, precisava me reconhecer. Hoje, olho no espelho novamente e percebo que o tempo implantou um mistério em minha cabeça: não seriam esses dois homens a mesma coisa? Sem a máscara, sou um homem que preza pela minha família, e mesmo assim criei uma aberração que por meios legais ainda é meu filho. Mas eu não fiz a mesma coisa com a máscara? Sem a máscara eu nunca tive muitas ambições além de uma vida confortável, com ela também não tinha. Pode soar estranho, mas eu não tinha a ambição de ser o campeão mundial e carregar uma promoção nas minhas costas, mas essa hipótese foi se tornando uma realidade possível e esse desejo se proliferou em mim. Você estava lá, você é a prova disso. O homem que surgiu como uma piada promissora, em menos de um ano, tornou-se campeão mundial… De uma empresa que faliu.
Não entenda errado, a jornada ter sido rápida não a torna menos difícil. Não fui eu quem falou que Rey Mysterio era muito bom no que fazia, foi meu desempenho. Não fui eu quem disse que a máscara de Rey Mysterio podia estampar a cara de uma empresa inteira, foram todos. E a partir do momento que uma hipótese ilusória passou a ser uma realidade possível… Só minha família, Deus e você sabem o quanto eu treinei e me preparei pra isso. Você estava lá, você é a prova disso. Tudo o que eu sacrifiquei, dias, semanas, meses de treino pesado, distante de minha família, tudo isso para realizar um sonho que foi implantado em mim! E eu consegui, Mike! Eu realizei esse sonho e não pude desfrutar um dia sequer do topo da montanha que eu escalei!
Eu já havia aceitado que tudo isso fora em vão. Que todo esse tempo em que dormi em academias, ou quartos de hotéis aleatórios, sem minha mulher havia sido em vão! Que todo esse ódio que deixei meu filho nutrir pelo seu pai que passava mais tempo com malucos querendo lhe matar do que com sua própria cria foi em vão! Foi de acreditar tanto que eu não era mais alguém em quem acreditar, que eu transferi meu sonho para o Crocodilo, e o ajudei até onde pude para que ele pudesse desfrutar do lugar em que eu cheguei e não pude ficar. Se tenho inveja dele? Demais. Se eu quero ser igual a ele? O Rey Mysterio, com a máscara, sim. Óscar Gutiérrez, sem a máscara, não.
Essa é a minha resposta para o mistério do espelho: esses dois homens não são a mesma coisa. Quem está falando hoje, e todas as vezes que me direcionei a um ringue, é o homem com a máscara. Porque eu decidi que não posso deixar que tudo que minha contraparte sem a máscara sacrificou caia em vão pelo esquecimento da eternidade. Hoje, não é meu desempenho que fala, não são todos que dizem, sou eu quem pergunto: Rey Mysterio se tornará campeão mundial? Rey Mysterio tem capacidade para isso? Você, campeão, é quem vai responder.Porque você sempre esteve lá!
Você partilhou do mesmo sonho que eu e persistiu. Um, dois, três anos. Em todas as oportunidades que vieram, você caía e persistia. Persistia e se levantava, e se preparava para a próxima oportunidade… E perdia novamente. E persistia mais um pouco. Eu te invejo nisso. Eu possuía o meu desempenho e todo o barulho da indústria me dizendo que eu era capaz. Você não, ninguém achava que você era capaz de se tornar campeão mundial, e o seu desempenho nunca provou todos errados. E mesmo assim você persistiu e persistiu até conseguir. Porque se até um relógio quebrado consegue acertar duas vezes ao dia, um dia Mike Bennett conseguiria acertar uma oportunidade. Mas eu não sou um relógio, Mike, eu sou um homem quebrado, e se essa for a minha última oportunidade, eu vou acertar você duas vezes na mesma noite!
Eu te fiz uma pergunta, Mike, você demorou uma semana para me responder. No Hardcore Heaven, o próprio Mistério vai estar na sua frente! Você vai demorar uma semana para me responder de novo? Confesso que me perdi, mas me reencontrei e me reconheci! Agora, olho pra ti e eu não conheço esse homem que você acha que é! Eu te conheço mais que você mesmo, Mike? Porque você é o Milagre, o impossível que acontece no instante! Mas a sua cabeça oca não consegue fugir desse instante! Você diz que prefere olhar para esses números vazios porque o seu campo de visão é limitado! Eu consigo olhar para frente, e consigo olhar pra trás! Sei de onde nós viemos, e para onde nós vamos! Eu te conheço, Mike, por isso a sua conversa só cola em quem acha que sabe quem Mike Bennett é agora, mas eu sei quem Mike Bennett sempre foi!
ExcluirVocê prefere fatos concretos do que mistérios porque mistérios te lembram da época em que você vivia na minha sombra! Arrogância sua achar que só tenho questionamentos, eu lembro de todos os fatos porque os fatos são as respostas que transformaram os mistérios de hoje! Você quer fatos, Mike? Fato é que eu nunca precisei de você! Você é quem foi atrás de mim na LWE porque eu tinha a capacidade de resolver os problemas que não você conseguia resolver sozinho! Você é quem foi atrás de mim na ECW porque o Milagre não conseguiria derrubar o Crocodilo, mas o Mistério tinha uma chance! Fato é que eu sempre te ajudei e te respeitei! Eu salvei a sua vida quando Crocodile tentou te queimar vivo, ao vivo, no Born to be Wired! Eu fiz coisas horrendas para diversas pessoas, mas você não é uma delas Mike! Eu lhe estendi a mão duas vezes, não lhe traí nenhuma vez em toda a nossa vida! Esses são os números que importam!
Maior campeão? Maior reinado? Quantidade de defesas? Vendas de merchandising? Esses números importam… Para quem torce por planilhas! Vamos falar de números, nós fomos campeões de duplas duas vezes, e nunca perdemos um combate de duplas sequer, mas você conseguiu jogar tudo pro alto e perder assim que me traiu e me trocou por Adam Revolver! Olhe para os números e me diga o que eles significam, Bennett! Que o maior campeão, com o maior reinado, com sei lá quantas quantidades de defesas e altas vendas de merchandising, ainda assim vive na minha sombra! Os números dizem o que todos sempre souberam sem precisar olhar para número algum! Que o maior milagre da sua carreira foi encontrar um mistério pra te carregar! Quer mais números? Dois, Mike, dois combates entre a gente e o placar está dois a zero a meu favor. Hat trick, três strikes. Você está fora, campeão.
Mas os números mais impressionantes são os das oportunidades. Quantas chances ao título mundial você teve aqui na ECW? E na PWF? Você consegue dizer do fundo do seu coração que você mereceu todas essas oportunidades? Nós éramos uma dupla, nutrimos o mesmo sonho, persistimos nesse sonho e depois de muitas oportunidades, fizemos uma aposta de tudo ou nada pra realizá-lo. Histórias muito parecidas, justo… NÃO! De jeito algum! Você teve quatro chances diretas ao título mundial da ECW! Essa é a minha segunda! Mas o que mais me revolta foi como nós conseguimos essas chances! A primeira, Moxley te entregou de graça; a segunda, Crocodile te entregou de graça; na terceira e na quarta você retornou de seu hiato, desafiou o campeão e já estava a um passo de realizar o sonho! O meu sonho! Sabe o que eu fiz para ter a minha primeira oportunidade? Eu ganhei a droga de um torneio! Eu fui o único homem que não perdeu naquele torneio até o Dragão Louco aparecer no final e roubar o meu sonho com uma maleta que ele tinha acabado de inventar? Isto não é justo, Mike! Vivemos as nossas vidas e carreiras entrelaçados, e sabendo que a vida é injusta, eu vivo sob essa injustiça esperando a próxima oportunidade! Ela veio, e eu não vou usar ela para acabar com essa injustiça, primeiro eu vou acabar com você por ter sido injusto comigo!
Eu fui seu amigo, talvez ainda seja, mas você não me deu essa chance por conta disso. Justamente pelo contrário, você me deu essa chance porque você nunca foi meu amigo. Desde a nossa primeira interação juntos, foi você quem sempre precisou de mim, e era eu quem no fim sempre tinha que estar lá para te acudir! E quando eu precisei? Você estava lá? Você veio me acudir quando eu saí da PWF? Nem sequer uma mensagem, Mike! Eu demorei para entender aquilo, mas quando você me traiu no ECW on Japan… A máscara caiu! Você sempre me invejou por eu ser o homem que estava entre você e a luz do Sol! E não importa onde estivéssemos, se nós estivéssemos juntos, você não conseguiria refletir brilho algum, porque a sombra do pequeno Rey Mysterio é enorme demais! Por isso você não me deu uma oportunidade, você nos deu um ultimato! O seu lugar ao Sol, o meu sonho… Você diz que não é um homem de mistérios porque as mesmas perguntas cirandam na sua cabeça há sete anos, não porque você não achou a resposta, eu já lhe entreguei essa resposta várias vezes… Mas porque você não aceita ela!
ExcluirVocê não gosta de mistérios, e pelo visto, os mistérios não gostam de você. O Mistério gosta de uma coisa em você: a persistência. E justo a minha persistência você quer evitar. Você tomou o título do Dragão Louco, que roubou o título das minhas mãos, mas com toda essa experiência, eu aprendi algo com ele. Seguindo o exemplo dele, de Crocodile, Jay Briscoe, o campeão da ECW precisa ser alguém que represente o extremo. E o que é mais extremo que por em jogo todos os anos sem a minha família, toda a vida que sacrifiquei em troca de UMA chance? E não venha falar que você também o fez, porque depois de quatro oportunidades entregues de bandeja, nem você acredita que ganharia uma quinta.
É chegada a hora, finalmente. Uma noite construída durante sete anos nos espera. Pelo meu caminho, poucas derrotas, mas tropeços muito amargos. A vida me ensinou que é necessário perder para aprender com ela. É necessário se perder num mistério para entender que as vezes não é a resposta que importa, e sim quem está procurando ela. Você é um conquistador? Faça-me o favor, Mike. Você quis conquistar tudo que o Sol toca, mas depois de trocentas oportunidades desperdiçadas, tudo que você conseguiu foi um lugar na penumbra, e agora eu te devolvo para o profundo breu em que todos os falsos conquistadores acabam depois de serem conquistados! Um milagre: nós vamos juntos ao paraíso. Um mistério: Como você vai sair vivo de lá?
Do homem com um mistério, tornei-me o homem com um sonho, e hoje sou o homem com uma oportunidade. O Rey Mysterio, com a máscara, pergunta-lhe: quem é você, Mike, sem a sua?
???
Rey Mysterio
Sangue, sangue e mais sangue. Tudo que antecede isso... Não me importa. Os caminhos as vezes, podem ser diferentes. O final nunca vai ser diferente disso. Pelo menos, não quando falamos desse negócio. Pelo menos, não quando Masashi Takeda estiver no meio desse negócio.
ResponderExcluirÉ importante dizer que as coisas estão indo bem. Eu me sinto vivo novamente. As lutas tem graça novamente, o público grita meu nome e agora eles tem um motivo para isso. Eles viram o fogo nos meus olhos. Eles viram o fogo nos meus golpes. Um tipo de explosão que só Masashi Takeda poderia proporcionar. Eu ainda sou o Kamikaze Boy afinal de contas, não é? Eu nunca duvidei disso e hoje, não existem mais infiéis das minhas palavras. O que eu trago para esses ringues é a minha verdade. E tal como dizem: ela dói. Para quem a aplica, para quem a recebe. É um ciclo. Estou contente em fazer parte desse mecanismo. Mas... Mas caras, uma hora ou outra eu precisava falar disso então... Vamos lá...
Gleison Grandwell... Fadados a lutar, independente se um contra ou outro, contra outros ou vice-versa. Essa sempre foi a nossa vida e continua assim até os dias de hoje. Como eu disse antes: os caminhos podem ser diferentes, o final sempre vai ser mesmo. Sangue nos meus punhos, na lona, em todos os lugares. Tal como um animal; agindo por estinto. E toda essa situação me leva até o homem que hoje eu tenho que chamar de... Parceiro.
Se as coisas vão acabar sempre do mesmo jeito, por que não mudar um pouco dos modulos? Eu estou aqui e estarei aqui ate mesmo quando vocês fecharem os seus olhos. Uma opurtunidade interessante bateu na minha porta, eu farei dela um aumento na minha folha de pagamento. Judge Jeff Jones... Vocêfala bem. Eu gosto disso. Para verdadeiros monstros como eu e Gleison, é preciso mostrar que existe sim uma mensagem a ser passada. Você está encarregado disso. Tanto que ao me convencer de sua oferta, um pacto foi selado. Eu não descansarei ate colocar esses titulos de dupla nos meus ombros. Não me importo quanto sangue será derramado. Repito: o final sempre será o mesmo. Se as alturas me assustam? Nem um pouco. A minha ultra-violencia me levou ate lugares em que eu não entraria nem armado. Pegar uma escada e tirar aquele cinturao la de cima? Eu acho que nós podemos fazer isso. Alias, podemos fazer mais. Podemos quebrar a cara de cada filho da puta que aparecer no meu caminho. E claro, por que não falar um pouquinho desses impecilhos.
Os MVPs tem uma grande história nessa empresa e eu entendo isso mas... Não ligo. Você fizeram a sua merda e agora acham que podem voltar ao topo da industria. Não, não. Hora errada, lugar errado. Hoje em dia, voces servem apenas para o que se propoem nesses ultimos dias... Ser as putinhas daquele maluco do Evan Bourne. Se contentem com os titulos que já estão nas suas estantes. Essa noite ficar no nosso caminho é como pedir para ser devorado pelos Pitbulls... Ah e claro, a Bad Company. Mais uma empreitada desse velho fudido do Gabriel Paccioni. Tem gente que ainda cai nessa? Da ultima vez, o meu antigo mentor chutou a sua bunda por esses titulos. Ainda não cansado de tomar na bunda, ele vem pedir mais. Dessa vez, mal acompanhado... Brian Pillman, você veio até aqui, não é? Entenda, o pessoal da Florida não gosta de você mesmo você se esforçando o maximo, dando tudo de si. Mas acredite, o roteiro hoje não muda muito. Na hora que importa, você se fode. Até me pergunto se o Paccioni vai te atacar antes ou depois de ver que você não é mais util pra ele. Enfim, não me importa, se você é burro o bastante para ser amigo desse cara, você é burro o bastante para achar que tem uma chance contra os Pitbulls. Vamos lá, tente. Evan Miller e nem Deus vai poder te escutar aqui. Aqueles titulos são nossos, bakas.
Pensem no que eu digo se forem espertos. O final dessa história ja esta premeditado. Corpos no chão e apenas dois homens no topo. Se você ainda se pergunta quem são esses homens, olhe para os céus. Gleison Grandwell e Masashi Takeda, os Pitbulls são os seus novos campeões.
Excluirmasashi takeda.
O fã casual da ECW desacredita em Bryan Danielson, o fã religioso e apreciador do mais puro Pro-Wrestling nem ao menos liga a televisão para assistir esse show, o fã mais fervoroso acredita que essa luta será um verdadeiro pandemônio com a besta conseguindo derrubar todos os outros demônios presentes, mas aquela criancinha sentada na primeira fileira com uma camisa do American Dragon, ela sim acredita em mim… Mas espere um pouco, nem ao menos tem crianças na crowd da ECW e eu realmente não dou a mínima para a opinião alheia! Uma nuvem de descrença pairou sobre mim e sobre todo o planejamento da KAMIKAZE assim que o gongo soou e Adam Page prevaleceu sobre mim, eu não posso esquivar-me desse vexame, eu não posso negar que foi uma derrota legitima, a única coisa que eu posso falar é que foi uma noite atípica e essa noite será mais atípica ainda, eu lhes prometo.
ResponderExcluirSem cinturões, sem estipulações, glamour ou qualquer uma dessas merdas que você sempre vê do outro lado da indústria, Lesnar. Apenas eu e você em uma legítima luta entre dois monstros. Paul Heyman com toda a sua experiência percebeu que não adiantava Brock Lesnar empilhar peixes pequenos semana após semana, aqui não é a Piledrive Zone, aqui não é assim que você ganha moral ou se torna importante, uma streak contra 10 Bobby Lashley’s não vale mais que uma luta contra Bryan Danielson e essa é a verdade. Heyman entende como as coisas funcionam, ele sabe, ele criou tudo isso… Mas e você Lesnar, você entende? Você percebeu onde você está? Realmente aqui é o seu lugar? Acha que será fácil dominar essa empresa assim como você fez com a outra? Em um mundo utópico você chegaria aqui, empilharia corpos, colecionaria títulos e logo depois iria embora provando a todos que não é “jogador de um time só” que consegue se sobressair a situações e lugares atípicos, mas a grande verdade é que não é assim que esse esporte funciona, e eu posso te dizer isso com toda a certeza, pois enquanto a besta estava acorrentada por todos esses anos, eu estive ativamente lutando em cada empresa de fundo de quintal dessa indústria e também nas mais badaladas, é exatamente isso que me deixa a frente de você: EU ESTOU PREPARADO PARA O INESPERADO. Mas a besta está?
Podem achar loucura o fato de que eu me comparo a você como um monstro e eu estou totalmente lúcido ao fazer tal comparação, eu sou um monstro, Lesnar, os números não mentem, mas os números são apenas números… Vamos aos feitos. Derrubei homens mais altos, mais fortes, mais competentes e mais imparáveis que você e eu sei exatamente o que Paul Heyman vai dizer: nenhum deles era a BESTA INCARNADA! E de fato, nenhum deles eram, mas todos foram bastante similares, então eu retruco essa frase para você, Heyman… Quando em sua maldita carreira, mais uma vez salientando, preso nas correntes do outro lado da indústria você enfrentou alguém como eu? Ou que até mesmo chegou perto disso? Um mix de habilidade, experiencia e vontade de vencer… Tudo bem, vocês acham que enlouqueci, pode ser consequência do grande baque que foi perder o meu título contra Adam Page, pode ser consequência da grande quantidade de pancadas na cabeça que recebi ao longo do tempo ou até mesmo influência de ONITA…Nah, eu estou bem, mas você, Brock… Te garanto que não estará nada bem quando eu acabar com você! E eu quero que se lembre que você procurou por isso, você me caçou, você pediu a luta e eu concedi e no final das contas será você quem irá se arrepender!
Mas no duelo das duas bestas quem leva a vantagem? Isso não é um conto de fadas com criaturas míticas, mas nós nos tornamos lutadores folclóricos da indústria, querendo nós ou não. A besta teria a vantagem? Pois ela é maior, dominou todos os lugares que esteve até então, é conhecido pelo seu espirito imparável e pela sua ferocidade… Mas podemos dizer que a besta se tornou um animalzinho de estimação nos últimos tempos, pois enquanto todos estavam se arriscando em todos os lugares possíveis dessa indústria a besta se mostrou covarde e ficou apenas no seu comodo lugar, e a indústria cresceu, e foi destruída e depois se reergueu novamente até chegarmos aos dias atuais… Os tempos mudaram, as coisas evoluíram e Brock Lesnar só resolveu sair da sua zona de conforto agora com 2 anos de atraso, seria a besta capaz de pegar o ritmo de uma fera que está há anos sobrevoando este lugar?
ExcluirO fato é que diferente do que todos pensam, uma fera acorrentada não tende a ser mais brutal do que um espirito livre como o American Dragon. Brock Lesnar optou por focar o seu auge e a sua carreira em um lugar que se tornou o seu próprio quintal, mérito a ele, mas o mesmo e Heyman não podem achar que aquele quintal era o seu mundo, que aquilo era o suprassumo do Pro-Wrestling. A grande verdade é que ambos são muito soberbos para admitir que talvez atacar Bryan Danielson tenho sido um passo maior que a perna até mesmo para a besta, pois durante os dois últimos anos o dragão estava voando, caindo, levantando, se aperfeiçoando e aprendendo muito ao lutar contra os melhores lutadores de todo o mundo. Você pode até ser a besta, do outro lado desses muros, aqui você é apenas mais um e eu irei provar isso para todos. Aqui não é a Piledrive Zone, não é o UFC ou a Suplex City, Lesnar… Aqui é o lado B de tudo aquilo que você está acostumado, aqui as coisas são como devem ser, ganha aquele que tiver mais vontade, chega ao topo aquele que tiver mais sangue em mãos, e os status? São apenas status não valem de nada, títulos ganhos anteriormente? Apenas pedaço de metal. Bem-vindo ao lado B da indústria, eu serei o seu guia nesse passeio, mas não garanto que você voltará com vida.
THE AMERICAN DRAGON
Enquanto eu tiver um por cento de chance, transformarei minha carreira em cem por cento de sucesso. O improvável se tornará o mais provável de acontecer esta noite, quando os Pitbulls subirem no topo da escada e abrirem um portal para o Paraíso Hardcore em busca da coroa do rei.
ResponderExcluirIsso não se trata do começo de uma grande amizade, e muito menos de uma dupla querendo deixar um legado aqui. Tudo isso não passa de meros negócios, pois para fazer uma omelete, é necessário quebrar alguns ovos. Esse grande sacrifício representa a fusão de duas pessoas que se detestam. No entanto, talvez muitos pensem que isso seja um motivo para nos tornarmos uma dupla desentrosada ou menos favorita para vencer a disputa pelos World Tag Team Championship. Aí que vocês se enganam, isso é a razão pela qual eu e Takeda nos tornaremos a dupla mais perigosa dessa luta. Se nós, que nos odiamos, estamos dispostos a nos unir apenas para alcançar nossos objetivos, isso demonstra o nível de determinação que temos para conquistar tudo o que pretendemos. Nós estamos salivando de sede para sair com esses cinturões e espumando a boca de raiva para causar o caos esta noite.
Já demonstrei na semana passada que meus adversários não estão no seu melhor momento. Vocês têm se exibido em todos os cantos do mundo com seu legado repentino e experiência na divisão de duplas. Mas isso pouco importa aqui. Vocês estão tão confiantes porque já possuem uma dupla formada e conquistaram títulos, que esqueceram que mesmo sem ter uma dupla formada, já fui campeão de duplas três vezes na PWF e recebi prêmios Slammy de Melhor Dupla do Ano. Isso tudo está muito além do que vocês alcançaram. Não preciso trazer a Killer Elite Squad de volta para passar o rodo aqui, apenas preciso me unir a alguém com o mesmo objetivo que eu.
Tommy Dreamer e Gabriel Paccioni, vocês são patéticos. Estão arruinando o próprio legado por algumas moedas, desesperados por qualquer oportunidade que lhes seja oferecida. Velhos como vocês são tolos, gastaram toda a aposentadoria de vocês no puteiro do Crazy Dragon, e agora estão tentando improvisar uma carreira de sucesso nos últimos minutos de suas fodidas vidas. Essa empresa não é para vocês. Eu fui a grande prova disso ao chutar a bunda de ambos naquela Triple Threat Match.Velhotes como vocês nem têm força para trocar 5 minutos de porrada comigo, imagina subir aquelas escadas. Isso é uma vergonha. Vocês vivem do nome que criaram nas glórias do passado, porque o talento de vocês já chegou ao fim dos dias há muito tempo.
Brian Pillman, você pode se considerar um verdadeiro Bad Company, pois está com a pior companhia possível para entrar nessa luta. Entenda uma coisa, aqui as coisas funcionam de maneira diferente de onde você vem. Não estamos na Flórida, onde as coisas cheiram a flores e rosas. Aqui é Philadelphia. Aqui as coisas são brutais, o cenário é rústico, onde a violência reina e o mar é feito de sangue. Lembre-se de que aqui não há regras para te proteger. Não somos Pitbulls vacinados contra a raiva, em combate, liberamos toda a nossa fúria. Se eu quiser pegar uma tesoura e cortar sua orelha, eu farei, e o combate continuará. Se eu quiser colocar uma escada em seu pescoço e atacar com um Diving Leg Drop para quebrar seu pescoço, eu farei. E só vão te socorrer quando eu tiver aqueles cinturões em minhas mãos. Você está ciente do problema em que se meteu? Acha que Gabriel Paccioni é uma boa companhia para você? Ele nem consegue salvar a si mesmo, imagine salvar você. Olhe para o cara que está ao meu lado neste combate, Takeda. Ele não pensa nas consequências, ele faz o que quer como se não houvesse amanhã. Esse arrombado quase arrancou minha cabeça na luta contra Bobby Lashley, e ele nem tinha um motivo concreto para isso. Imagine o que ele fará com as pessoas que estiverem em seu caminho para o barrarem de conseguir o que ele quer. Estou te avisando, cara, aqui não é a PWF. Aqui é onde o filho chora e o Evan Miller não vê.
ExcluirVoltando a falar de produtos que passaram do prazo de validade, temos Cactus Jack. O cara que um dia foi o lutador mais hardcore que essa empresa já viu... Mas isso valeu a pena mesmo? Clic, clic, clic! Esse é o som dos seus ossos suplicando por misericórdia. Você já está no limite, Cactus. Wesley Claic revelou a todos os seus desgastes físicos. Você realmente foi um Pitbull nessa empresa, mas hoje você não passa de uma cadelinha assustada. Este combate já está sentenciando a sua morte, Cactus. Cada degrau que você subir é uma fratura e um desgaste insignificante a mais. Você quer voltar ao topo? Saiba que eu já estou no topo e estou esperando por você lá em cima, para derrubá-lo e mostrar que eu sou o limite de onde você irá chegar. Não precisamos de MVPs nem da Bad Company para chegar ao topo do paraíso. Nosso destino já foi decretado pelo Juiz Jeff Jones, e nossa sentença é sair daqui vitoriosos. Não se iludam achando que chegarão ao topo da escada para conhecer o Heaven Hardcore, porque a sentença de vocês esta noite será o fim dos dias após nós, Pitbulls, derrubarmos vocês no quinto dos infernos.
Gleison Grandwell
Bobby Lashley é visto caminhando pelos bastidores...
ResponderExcluirCena, você não é capaz de me derrotar, nem se quer vencer o NNoitra... você chegou a mim da sua "melhor forma", mas irei acabar com você da pior forma possível.
Isso irá mostrar do porque eu sou campeão, do porque sou o melhor e irei mostrar o quão incapaz você é de conquistar algo.
Estou indo atrás de você Cena, boa sorte.
Bobby Lashley continua sua caminha puto da vida gritando pelo nome de Evil Cena
**Page está num fundo cenográfico com uma praia e uma prancha de surfe. Ele também está com roupa de surfista**
ResponderExcluirOlha até que não é tão ruim viu Riddle. Já vi piores hahahaha. A vibe é boa, tranquila e consigo ver toda a determinação na sua fala e na sua forma de viver, meu bro! Nossa luta com toda a certeza será um espetáculo para todos os fãs da ECW e faremos um show a parte naquele ringue pois sei do seu potencial, mas sinto em te dizer Bro. Tal como toda plantação tem pragas todo mar tem tubarão e tem dia que a praia não está para surfista. Esse é o caso do PPV de hoje. Hoje a praia não está pra surfista bro, sinto em te informar. E desculpe por isso que eu vou fazer agora, Bro.
**Page derruba o fundo cenográfico o quebrando todo. Em seguida pega um chapéu de cowboy e coloca na cabeça.**
No confronto entre praia e campo, a fazenda vencerá mostrando seu valor para a sociedade, que diferente dos caras como vc Matt, agregam algo a sociedade no geral.
Outro fator que permeia nossa luta é a tal meritocracia alegada por você Riddle. Primeiro que você deve agradecer por ainda estar podendo lutar a mim, então essa oportunidade existir é somente por minha causa, sem mérito nenhum seu nisso. Outra coisa é que dizer que foi afastado da rota do cinturão após uma derrota é de uma hipocrisia imensa. É claro que você seria afastado, até porque não fez nada para merecer estar aqui
A sua sorte é que eu concedo chance a qualquer um que pede e quando eu falo qualquer um estou considerando você. Muita positividade pra você Bro, mas não nessa luta até porque o único motivo de você estar aqui, sou eu. Isso já mostra sua fraqueza e também a minha capacidade, visto que aqueles que iam te lesionar foram amedrontados por mim e posteriormente derrotados, coisa que você não conseguiu fazer.
Enfim, ser campeão é só para os maiores e apesar de você ser muito bom, ainda não se enquadra nessa categoria.
Está na hora de te tirar da praia e mostrar pra você tudo que a roça tem a oferecer... DE PIOR!!!
ECW World Television Champion, Adam Page
Prepare-se para me ver, o "Original Bro" em ação, enquanto eu coloco Adam Page no seu devido lugar! Matt Riddle está determinado a mostrar ao mundo o quão inferior seu adversário realmente é! Dizem as más línguas que eu sou um verdadeiro prodígio do wrestling. Minha combinação de técnica de MMA e estilo único me fez um dos competidores mais temidos e respeitados da indústria.
ResponderExcluirNão estou aqui apenas para lutar, estou aqui para dominar! Meus golpes devastadores e a capacidade de finalizar os oponentes com a submissão implacável, o "Bro-mission", são inigualáveis. É melhor ficar longe disso!
Adam Page, por outro lado, é um lutador comum, incapaz de corresponder ao nível de habilidade. Ele pode se autointitular o "Hangman", mas é apenas um rótulo vazio, incapaz de ocultar sua inferioridade perante o "Original Bro". Page pode ter conquistado alguns fãs, o título principal da ECW, mas ele está prestes a enfrentar uma realidade dolorosa quando cruzar o meu caminho, e esse dia chegou! Eu agradeço a sua ajuda contra Bryan Danielson, mas, precisamos deixar essa diferença de lado.
Eu sou um competidor completo. Minha força, velocidade e agilidade são superiores em todos os aspectos. Eu não preciso de truques ou táticas baratas para vencer uma luta, mostrei isso contra Tommy Dreamer e Cameron Grimes. Eu estou pronto para mostrar a todos o porque eu estou em ascensão e sou um dos melhores lutadores da atualidade.
Preparem-se para testemunhar a minha superioridade sobre Adam Page no Hardcore Heaven II! Não há dúvidas de que vou tirar o seu título e vou elevar ainda mais a ECW!!!
MATT RIDDLE - THE ORIGINAL BRO
(O Pré show do ECW HARDCORE HEAVEN II tem início, a Arena não se encontra toda preenchida porém já há um bom número de espectadores empolgados e prontos para assistir os novatos mostrarem seu talento, mas nesse instante toca a theme Resurrected https://youtu.be/0sg-FKKDN0k , Booby Heenan adentra na Arena e para surpresa de todos ali presente WESLEY CLAIC também faz sua entrada para uma reação mista dos fãs que ficaram felizes pelo mesmo aparecer com tanta antecedência, os comentaristas se perguntam se o ESCOLHIDO se enganou com o horário da sua luta, Claic e The Brain chegam no Ringue, com o Microfone na Mão Booby Heenan começar a falar)
ResponderExcluirBooby Heenan: Senhoras e Senhores, Meu cliente resolveu surpreender a todos vindo mais cedo, mas há um motivo muito importante para isso, O ESCOLHIDO entende que chegou o momento de dizer a VERDADE sobre essa rivalidade contra o senhor Ricochet!!(The Brain entrega cuidadosamente o microfone a Wesley Claic que começar a falar)
Wesley Claic: ECW Universe eu definitivamente não sou HOMEM MAU, EU SOU O ESCOLHIDO…..Uma mentira contada muitas vezes se torna verdade , quando um homem como eu que faz valer cada palavra que é dita , com toda certeza todos levam muito a sério aquilo que é dito por mim, desde o início meu plano era seguir por esse caminho, tudo isso começa muito antes, exatamente no ponto que eu decido quem deve ser o primeiro ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP da história, exatamente isso que vocês estão ouvindo, porque quando olhei para Ricochet e Lashley eu sabia que se tratava de uma final antecipada entre grandes talentos , isso me leva ao segundo ponto onde eu já sabia que estaria posicionado na primeira luta da noite deste PPV, eu só não tinha o oponente definido então depois de ver atenciosamente parte da luta de ambos eu decidi que Ricochet seria meu próximo oponente, as coisas podem parecer malucas para vocês, mas quando você tem o poder que eu tenho , tudo se torna muito simples , então quando chegou o momento de entre muitas aspas explicar o motivo do meu ataque em Ricochet eu apenas usei uma boa desculpa para explicar o motivo das minhas ações , Ricochet não há nada de errado em seus moves muito pelo contrário, é exatamente isso que te definiu e fez você ser o que você é hoje , eu poderia na semana passada ter dito o quanto eu te acho incrível e merecedor de ser ECW UNITED STATES HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, mas eu realmente precisava sentir a raiva em seus olhos, para que eu pudesse enfrentar sua melhor versão, Ricochet eu não me arrependo de nada que fiz com você, porque no fim sou eu que defino o que é o melhor para os negócios, sou eu quem defino o que é melhor para você , por tanto eu fiz a história ser contada a minha maneira, para que no fim, eu e você tivéssemos essa luta de abertura no PPV ECW HARDCORE HEAVEN!!(Claic entrega o microfone a Booby Heenan)
Parte 1
Booby Heenan: Limites?Fraquezas? Nada disso! Meu cliente tem tudo bem definido até sua chegada ao topo, durante esse percurso ele pretende enfrentar os melhores e maiores nomes dessa indústria isso vai de alguém consolidado como os senhores Cactus e Jack e Tommy Dreamer até um jovem promissor como Ricochet, Wesley Claic estará sempre um passo à frente da maioria , enquanto alguns estão chegando nesse exato momento na Arena para se preparar para seus respectivos combates, Claic está prendendo a atenção de todos e cumprindo aquilo que ele disso desde do dia que pisou seus pés nesse ringue , elevar o negócio, explorar aquilo que ninguém dá o devido valor e tornar o produto o melhor possível….
ExcluirMeu cliente buscou alguém capaz de fazer vocês terem o que a de melhor na primeira match desse PPV, em outros lugares todos já estão acostumados com o melhor para fim, mas com o ESCOLHIDO na jogada vocês já vão ter o melhor no começo do show, movimentos arriscados, ousados e Extremos, tudo para que vocês comecem a enxergar de fato quem deve ser o rosto desse lugar, aqui no Pré show , vocês receberam um bônus, Claic entende que os fãs mais Harcores mereciam ser o primeiros a saberem da verdade!!!!
(O público casual, começar a gritar animado agradecendo a Claic, porém o Escolhido pega microfone com Booby e Hennan e voltar a falar)
Wesley Claic: Ricochet você tem todos os motivos do mundo para querer não só me vencer, mas tentar me destruir , só que as coisas não irão por esse caminho, uma vez que eu te selecionei a dedo para elevar as coisas, tenha ciência que eu serei sua credencial que fará de você uma grande estrela em um futuro muito próximo, Obviamente eu irei te vencer essa noite , mas não farei apenas isso eu vou te preparar para os próximos desafios, hoje vamos fazer o que sabemos fazer de melhor , lutar por aquilo que acreditamos e deixar todos agraciados com nossa performance
Eu entendo Ricochet que nesse exato momento você não esteja me entendo, mas eu compreendo a situação, o fato de eu estar níveis acima de você é exatamente o que me fará te derrotar , não importa as circunstâncias, eu tenho planos, e mesmo que você esteja em grande forma e pronto para usar o seu 630º Senton, no fim isso acaba comigo de derrotando e demonstrando minha superioridade diante de um dos grandes jovens talentos da ECW(O ESCOLHIDO entrega o microfone a Booby Heenan)
Booby Heenan: Wesley Claic contra Ricochet será algo que com toda certeza ficará na história, a grande questão é quando o limite for rompido Claic irá começar agir de forma extrema e apartir desse ponto, o senhor Ricochet irá começar a sentir os peso das consequências de enfrentar alguem como o Escolhido, não haverá tempo para mudar a direção, ainda que Ricochet saiba "Voar" Claic estará pronto para quando seu oponente fazer o pouso, por tanto o 630º Senton, será na verdade o próprio tiro no pé, porque no momento que Ricochet deixar seu o ego, a arrogância falar por ele e o mesmo fazer questão de vencer esse combate através desse golpe, Claic estará atento para quando houver a brecha vencer essa batalha, porque no fim não importa quão belo for o movimento Ricochet , títulos e a glória eterna só pode ser alcançado através da vitória!!
(Nesse momento a Promo é finalizada com The Brain soltando o microfone no Ringue e com a theme Resurrected https://youtu.be/0sg-FKKDN0k tocando enquanto Wesley Claic e Bobby Heenan saem do ringue)
Bobby Heenan
Wesley Claic O ESCOLHIDO
Parte Final