[CARD] ECW NATURAL BORN KILLAZ '23

LOCAL:

ECW Arena in Philadelphia, Pennsylvania
THEME-SONG:
Natural Born Killaz by Dr. Dre (ft. Ice Cube)
POSTER:

CARD:
OBS: Se você não está no Card, não se preocupe. O próximo Card será muito importante e terá praticamente todos os que não estão nesse!
OBS: Se você não está no Card, não se preocupe. O próximo Card será muito importante e terá praticamente todos os que não estão nesse!
OPENING MATCH
SINGLES MATCH
MATT RIDDLE vs. CAMERON GRIMES
MATT RIDDLE vs. CAMERON GRIMES

2ND MATCH
DEATHMATCH
GLEISON GRANDWELL vs. MASASHI TAKEDA
DEATHMATCH
GLEISON GRANDWELL vs. MASASHI TAKEDA

3RD MATCH
LEGEND vs. LEGEND
(w/JIG FLAIR) ECW HOF TOMMY CORNELL vs. GABRIEL PACCIONI

4TH MATCH
THE ALL MIGHTY AGAINST THE BEAST
(w/MVP) BOBBY LASHLEY vs. BROCK LESNAR (w/PAUL HEYMAN)

5TH MATCH
ECW WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP
BRYAN DANIELSON (c) vs. "HANGMAN" ADAM PAGE

(1ª Defesa no 1º Reinado)
CO-MAIN EVENT
A DREAM MATCH FOR THE AGES
BILLY KINGSTON vs. REY MYSTERIO

MAIN EVENT
ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
CRAZY DRAGON (c) vs. MIKE BENNETT

(3ª Defesa no 1º Reinado)

ECW Natural Born Killaz '23
[17.06]
PRAZO PARA OS COMENTÁRIOS: SÁBADO (17/06) AS 23H59!
Um show completamente irrelevante! Concordamos, não é? The Nnoitra é prestígio, então se você não o vê em um show, este não minimamente importa. Deixem caras que não estão no meu nível com o show do nível deles. Estarei em casa, confortável, com um pouco de vinho, mas não me importando com um show abaixo do que a ECW pode mostrar.
ResponderExcluirl'm Glorious! É só o que importa.
The Glorious
The Nnoitra
Wesley Claic... I'm coming for you, motherfucker!
ResponderExcluirTOMMY DREAMER
Como em plena consciência o GM me deixa fora desse card ???
ResponderExcluirLadies and Gentleman...
ResponderExcluirEu acho que eu posso pular essa parte, certo? Afinal, Philly, vocês me conhecem, melhor do que ninguém. Vocês sabem que eu sou Paul Heyman, a mente mais brilhante desta indústria e o responsável por criar esse “esgoto” que eu tive o prazer de, não só chama-lo de casa, mas de também anuncia-lo como a melhor companhia de Wrestling Profissional deste maldito planeta! Só que a verdade é que eu não me imaginava voltando a Filadélfia tão cedo. Sinceramente, eu não imaginava voltar em momento algum. Eu acredito que a vida é feita de ciclos e que o meu na ECW havia se encerrado. Sabe, não é fácil gerir uma empresa. Há pessoas, há ego, há dinheiro, há executivos desgraçados o suficiente para tornar a sua vida num inferno ainda maior e a única coisa que me mantinha aqui, semana após semana, era aquela centena de idiotas que tornavam a ECW Arena nesse ambiente completamente maluco e sem limites que eu AMO! Entretanto, nem só de amor vive o homem, as vezes, temos que deixar o “olho do furacão” e migrar para áreas mais pacatas, como Orlando, por exemplo.
E lá eu estava, caminhando a beira da praia, tomando agua de coco, indo aos jogos do Magic e também indo semanalmente a “Disneylândia” do Wrestling... De certo modo, eu estava satisfeito com essa vida. Eu estava satisfeito com a “sombra e agua fresca” da costa leste, só que, eu não sei explicar, era como se estivesse faltando algo. Eu sentia isso, sentia que havia algo faltando. Mas ora, eu estava toda semana na “meca” dos esportes de combate, eu ainda viajava pelo mundo me apresentando em estádios lotados, arenas lotadas, todos queriam visitar Suplex City, mas eu não estava 100% confortável com isso, porque lá no fundo eu estava mesmo era com saudade de vivenciar o VERDADEIRO Wrestling Profissional! Eu estava com saudade deste cubículo, deste “esgoto”! Tudo o que eu mais queria era atravessar por aquela rampa de entrada e ser ovacionado por todos os idiotas que lotam a ECW Arena! Mas essa ficha só caiu quando os executivos da TBS me ligaram.
Eles ainda queriam que eu fizesse parte dessa “nova era”, por mais que, de certa forma, eu representasse tudo de pior que havia na “Golden Era”. Logo de cara eles me deixaram claro que eu não teria mais o controle sobre absolutamente nada, que eu no máximo seria um produtor nos bastidores, algum tipo de elo entre a direção e os lutadores... Nesse momento, eu pensei em desligar a porra do telefone e mandar cada um daqueles desgraçados ir pra merda! NEM FODENDO que eu seria apenas mais um, apenas mais um produtor, apenas mais um dentro daquele vestiário, apenas mais um a ganhar um salario mínimo, NÃO, eu não nasci para ser mais um, eu nasci para ser parte da história! E foi pensando em fazer história que eu fiz uma “contraproposta”. Uma contraproposta bem “robusta” que deixou os executivos de queixo caído e não era pra menos, afinal, o que deixa esses executivos satisfeitos? Dinheiro! E que coisa neste mundo é mais rentável do que a Besta Encarnada, Brock Lesnar? Absolutamente nada!
Quando desliguei o telefone, dei inicio a um novo ciclo. Um ciclo bem mais interessante que o anterior, afinal, se antes era eu quem tinha que lidar com a centena de idiotas daquele vestiário, agora serão estes idiotas que terão de lidar com Brock Lesnar chutando os seus traseiros, semana após semana! A começar por Bobby Lashley e porque Bobby Lashley? Porque Bobby é um dos queridinhos daqueles malditos executivos! Duvidam? Basta apenas olhar para qualquer poster em que o rosto dele esteja que vocês verão, em letras garrafais, os dizeres de “All Mighty”. Tentam vender ele como alguém relevante e se ele é o “todo poderoso” então ele é relevante, certo? Errado! Pois o único poder que ele tem é o de combater a insônia, vide “MVP” e suas declarações extremamente monótonas.
Excluir“Eles” colocam suas fichas em você, Bobby, mas como são apenas uns engravatados que não entendem absolutamente nada a respeito deste esporte, esta claro que o “All In” deles deu errado. E tinha tudo pra dar desde o principio porque eles não tem os olhos que eu tenho, eles não tem o “tato” que eu tenho, eles não entendem desse esporte como EU ENTENDO, afinal, eles são apenas idiotas engravatados que não tratam este esporte como parte essencial de suas vidas, pelo contrário, ao primeiro sinal de queda não se assustem se a ECW voltar a ficar mais alguns meses “fora do ar”... Voltando, eles não conhecem este esporte como eu conheço, mas é claro que um homem de um metro e oitenta, extremamente atlético, rápido e forte chamaria a atenção. É claro que Bobby Lashley tem as características que fariam qualquer um considera-lo como o “Next Big Thing”, porém, senhoras e senhores, uma das principais diferenças entre mim e os cidadãos que tocam esta empresa hoje é que eu não vejo apenas o óbvio, eu vejo o que esta além dele.
Eu não apostei lá atrás em Brock Lesnar apenas pelos atributos físicos que ele tinha. Eu apostei nele porque ele era uma Besta competindo! Brock tinha fogo em seus olhos, ele tinha uma aurea que fazia com que seus adversários na universidade já fossem o enfrentar sabendo que não poderiam vence-lo, ele não era imbatível, mas trabalhava incansavelmente para que um dia fosse. E eu não vejo isso em você, Bobby, eu não vejo nada além do óbvio, a não ser um manager que só fala merda! Te consideram o futuro, mas se esqueceram do contrato que haviam assinado com a Besta Encarnada e seu advogado, e o advogado da Besta não esta NEM AI para o futuro! A única coisa que importa é o presente e nele, Bobby, você esta muitos passos atrás de Brock Lesnar! Brock não é a “próxima grande coisa” ele já é A “grande coisa”! Brock não é o “todo poderoso” ele é a Besta Encarnada que trará problemas ao seu “paraíso”!
Suplex City não é para amadores. Eu lamento que vocês sequer tiveram a oportunidade de escolher vir até esta cidade ou não, pois foi ela quem veio até vocês! E esse é o preço por ser o “queridinho”, Bobby, porque eu quero que “eles” paguem pelo o que fizeram comigo, com a MINHA empresa! Eu quero que esses executivos tenham o desprazer de ver o meu nome novamente no topo só que dessa vez de uma forma muito mais brutal. Não sou mais eu quem toma as decisões? Então eu farei com que elas sejam tomadas graças ao meu cliente! Não sou mais eu quem da ordens? Então eu farei com que as ordens sejam alteradas graças ao Conquistador! Não sou mais eu quem decide qual será o rosto da empresa!? Então eu farei com que a Besta Encarnada se torne este rosto! E apesar dos fãs da ECW já me conhecerem, eu farei questão de relembrar para “eles” quem eu sou... Ladies and Gentleman... My name is PAUL HEYMAN!! And i’m the voice of the CONQUEROR, mayor of the SUPLEX CITY and the BEAST INCARNATE... BROCK LESNAR!!! Até mais.
Mr. Paul Heyman.
Novamente, eu pergunto: Quem é Masashi Takeda? E se anteriormente, a minha resposta foi vaga, sem sentido. Hoje eu explico de forma clara: anteriormente, o homem chamado Masashi Takeda lutava pela sua vida nas ruas de Kyoto, Japão. Tudo corria bem na medida do possível, uma vida pela minha todos os dias; dinheiro no meu bolso, um baseado no meu bolso. Até que um dia, ah, um belo dia, esse senhor vem até mim. O nome dele? ONITA. Ele vem até mim com uma oportunidade. Venha comigo para os Estados Unidos, ele diz. Eu posso fazer de você uma estrela, ele diz. Eu vejo potencial em você, ele diz. O homem chamado Masashi Takeda visando mais dinheiro, aceita a proposta. E então, chegamos a Flórida. Vocês sabem do que eu estou falando. E adivinhem? Nada do que ONITA disse realmente aconteceu. Eles tentaram industrializar Masashi Takeda. Canalizar toda a sua violência e vender para o público como um produto discreto.
ResponderExcluirSendo sincero, funcionou por um bom tempo. O dinheiro era bom, eu não nego. Mas pergunte a Silas Young, pergunte ao próprio ONITA o que eles sentiram quando eu destruí os dois de uma só vez. Um dos poucos momentos em que os caras lá de cima chegaram em mim e falaram: você não precisa pegar leve, Takeda. Eu arrebentei a cara dos desgraçados. E foi naquele dia, aquele foi o dia em que eu pensei: eu preciso fazer isso mais vezes. Eu preciso sangrar. Eu preciso fazer os outros sangrar. Só tem uma coisa que eu sou bom nessa vida: machucar as pessoas.
Então quando o momento chegou, eu não pensei duas vezes. A diretoria me ligou e disse que a ECW iria abrir as portas novamente. Eu aceitei nos primeiros 3 segundos da ligação. Eu sabia que seria a ECW há me dar aquilo que eu desejava. Aquilo que eu fazia nas ruas de Kyoto. Eu não apenas lutava, eu sobrevivia. Deathmatch que vocês falam, não é? O perigo. A violência. O sangue. Eu não sou hipócrita, a Flórida pagava muito bem as minhas mas na ECW, eu me sinto vivo.
E acho que você se encaixa miolo nesse assunto, não é Gleison? Afinal, você estava no mesmo lugar que eu. Ambos estávamos fazendo coisas que não queríamos. Enquanto sem dúvidas nenhumas, poderíamos estar fazendo muito mais. Somos parecidos nisso, eu admito. Mas... É ai que as nossas similaridades terminam. Para uma pessoa "normal", diriam que o que você está fazendo é admirável. Você saiu da PWF para se provar de uma vez por todas aqui na ECW. Você quer demonstrar o seu potencial, vimos muito disso contra Crazy Dragon. Você quer respeito... E sabe o que eu acho disso, cara? Viadagem. Eu quero que se foda o respeito que as pessoas tem ou não tem por mim. Você quer ser aplaudido por Filadélfia? Enquanto isso, eu quero socar as pessoas da primeira fila a quase todo momento. Nós não somos iguais. E sendo sincero, você me irrita. Foi por isso que eu ando fazendo tudo isso. Apenas chegar no ringue, pegar um microfone, te chamar e te desafiar. Isso está muito dentro do script. Eu não sou assim. Eu não gosto de lutar, eu gosto de brigar. Se eu quisesse só mais uma Singles Match, eu tava na PWF ainda. Eu quero que você entre naquele ringue com vontade de me matar, cara.
Pois sendo mais sincero ainda, se não fosse assim: não teria graça nenhuma. Eu te conheço, Gleison. Você vem aqui sempre com o mesmo papo furado. Você diz que é melhor que eu, que é muito superior a mim, que vai dar a surra da minha vida. Man, foda-se isso. Hoje, eu te ensino algo que Evan Miller e suas aulas particulares não te ensinaram. Hoje, eu quebro a sua cara e por mais que você goste muito de falar, não haverá mais caracteres pra isso, baka.
Então, voltando ao assunto principal:
Quem é Masashi Takeda?
Ele é o filho da puta mais violento que você vai ver dentro desses ringues em um longo, longo tempo. Observem.
gaijin killa, masashi takeda.
Welcome To The Crazy Dragon's Thug Stronda Mansion!
ResponderExcluirMoe: Sejam bem-vindos a nossa nem um pouco humilde Masão Thug Stronda, eu me chamo Moe Amatsuka e sou uma das várias primeiras damas do atual ECW World Heavyweight Champion, ele que está ao meu lado, "The Tragedy", Dragão Louco!
Dragon: Isso foi muito gostoso de se ouvir, Moe-chan!
Moe: E por que estamos aqui hoje, nessa véspera do Natural Born Killers?
Dragon: Simples, amanhã eu farei história, pois vou quebrar o recorde de defesas do WHC, massacrar um mosqueteiro, calar sua boca e daqueles que insistem sem dizer que não sou digno de segurar o cinturão mais cobiçado da indústria! Está vendo esta mansão Mosqueteiro? Ela pode não ser a maior e melhor do mundo, mas dentro dela não apenas está o novo Ace da ECW, mas sim o Ace de todo o universo da luta-livre! Temos Campeão Máximo da ECW, o Campeão Máximo da FWC, não podemos nos esquecer temos também prestigioso KBS Sekai Hebikyu Champion! Nessa Mansão Thug Stronda, temos mais ouro mais do que você já sonhou na sua vida. E isso não é um milagre, porque eu não acredito em milagres. Isso é a apenas a mais pura realidade, realidade do Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos, não de um mosqueteiro do passado.
Moe: Espere Doragon-kun, está ouvindo isso?
Dragon: Caguei... Merda, descobri que tenho descendência judaica. Es ist Zeit für Rache! Lasst uns den Arsch desjenigen auffressen, der liest!
...
...
...
Caguei, isso não é mais divertido. Cabaré da porra.
ExcluirDragão Louco
Creio que merecia algo melhor para este PPV, mas de que adianta desfrutar de uma refeição deliciosa se sempre há um mosquito te incomodando na hora de cortar um grande pedaço de bife? Minhas últimas semanas têm sido assim. Parece que meu sucesso incomoda muita gente, especialmente Masashi Takeda. Você foi um grande filho da puta ao ter interferido na minha luta contra Bobby Lashley. Você poderia ter vencido sua luta contra Mike Bennet e construído seu próprio sucesso inédito dentro dessa empresa, mas preferiu prejudicar meu hype para construir o seu próprio. E foi por isso que tirei sua chance de brilhar aqui dentro.
ResponderExcluirSabe, vejo uma tentativa forçada de criar uma rivalidade entre nós de sua parte, mas não temos nada em comum, nem história temos. A única história que temos são contrapartes, onde enquanto eu participei de uma das maiores lutas na ECW contra Crazy Dragon, sendo aplaudido por um público que naturalmente me odiava, você se tornou apenas mais um oponente de transição que no final ninguém irá lembrar que algum dia disputou o World Title dessa companhia. Eu entendo como é sentir-se no fundo do poço, mesmo que eu nunca tenha estado lá. No entanto, suspeito fortemente que isso seja uma vingança sua por eu ter te derrotado na Best Of X-Velocity no ano passado e ter tirado sua chance de pelo menos ter algum reconhecimento ao disputar um título na PWF, algo que você não possui nem lá nem aqui. Mas a verdade é que nem me importo mais com isso agora. Está na hora de colocarmos um fim nessa história.
Masashi Takeda, você escolheu uma estipulação de luta até a morte, justamente contra o maior assassino da indústria. Eu domino a morte na palma das minhas mãos. E acredito que isso faça sentido, porque enquanto alguém não sair morto desse combate, essa perseguição não irá acabar. Mas acredito que seja lógico você sacrificar sua própria vida contra mim, pois sua carreira desde que você chegou na ECW já estava por um fio de acabar. Pode parecer que estou enfrentando alguém determinado a fazer de tudo para salvar a própria reputação. Mas vejo apenas alguém desesperado, clamando por uma última luta, ciente de que sua trajetória de fracassos está com os dias contados.Você escolheu o adversário certo, porque hoje você sairá morto dessa DeathMatch. Vou deixar seu rosto mais desfigurado do que já está e seus ossos quebrados ao ponto de você precisar de uma cadeira de rodas para o resto de sua miserável vida. Então aproveite seus últimos 15 minutos de fama, porque quando seu tempo acabar, eu aplicarei o golpe final que marcará o fim definitivo dos seus dias dentro dessa indústria.
Gleison Grandwell
The Last Flame!
ResponderExcluir[Mike está no seu camarim, nos seus últimos preparativos antes do grande combate que lhe aguarda, ele ajeita a barba e se olha no espelho, depois olha para o lado e vê uma jaqueta pendurada em um gancho, ele a pega e a vesta. Lê-se "Dragon Slayer" escrito nas costas dela.]
Não é exagero dizer que isso tudo passou voando, porque realmente foi extremamente rápido, retornei em um show, venci no segundo e estou na luta mais importante do terceiro... show esse que não definirá apenas o meu destino, mas também de meu adversário, logo dois destinos estarão sendo selados nesta noite! Sejam bem vindos ao Natural Born Killaz!!!
Somos dois homens de sucesso, Dragon e eu, mas além disso somos também dois homens contemplados com oportunidades ímpares, veja bem, Crazy Dragon que quase ninguém esperaria estar na posição que ocupa hoje, pode agradecer por nomes que outrora eram sinônimo de grandeza e magnitude, hoje se encontrarem afastados, com outras preocupações e outros problemas. Moxley, Cole, Crocodile... esses caras sim são um material de primeira grandeza, diamantes lapidados, são as jóias da coroa! Mas Dragon passou por cima disso, é ele quem ocupa o trono. Mas como em toda grande trama medieval, há sempre alguém disposto a usurpar o trono... alguém que não conhece a palavra limite, alguém que tem um plano muito bem traçado, alguém capaz de provocar uma revolução e realizar um grande milagre! E nesses momentos, vemos que aquele que se encontra no poder, parece se acostumar com aquilo e esquecer das obrigações e das dificuldades que um reinado exige... Descuido, e inocência te levam a ruína!
Mas esse não é um golpe de estado, não é uma armadilha, meu ataque a você Dragon, está cantado por mim já a algum tempo... você sabe perfeitamente que estou indo pra cima com tudo, então não há desculpas, por mais que eu tenha chegado a pouco tempo de volta a ECW, mesmo que na sua cabeça eu não mereça essa oportunidade que estou tendo, seu papel é defender o que conquistou, batalhar com bravura, e francamente, espero que me dê mais trabalho que o Masashi Takeda. Você viu tudo, viu que apesar de todo o caos que se instaurou ali, eu fui o mais inteligente, eu fui o homem que agarrou a vitória, eu vim e fiz o que prometi, e novamente irei cumprir a minha promessa nesse PPV! Vou derrotá-lo e me tornar o ECW World Heavyweight Champion! Será que você consegue fazer uma promessa dessa? Ou está assustado demais? Não consigo decifrar a sua expressão, medo? Dúvida? Ou é apenas a única cara que consegue fazer, de um idiota indo diretamente pra forca?
A ECW abriu as portas para mim, primeiro porque eu fiz história aqui, é sempre lucrativo trazer de volta as suas estrelas, não acha? Segundo que eles precisavam de alguém capaz de acabar com você, sem um pingo de dúvida, sem margem para erro, era te derrotar aqui e agora. Então eu me proclamo o seu salvador, o salvador da ECW Universe! É milagre que vocês querem? Vocês querem uma experiência nunca vivenciada antes? Querem um campeão pronto para todo e cada desafio lhe imposto? Estão cansados desse imbecil falando asneiras a cada semana, manchando o legado não apenas desse cinturão mas o dessa empresa? Ou alguém aqui ainda enxerga um campeão de verdade em Crazy Dragon? Esse cara sempre foi uma piada, um meme, alguém que estava lá para dizer "Olha só eu aqui, o que será que vou aprontar desta vez?". Mas já basta disso, um camponês trajando vestes da realeza? Um mero origami não pode se sobrepor a uma obra de arte como eu!
ExcluirEu não sei o que o destino nos reserva para além desta noite, sei que sairei daqui como campeão mundial, mas não sei o que vem depois... mas não duvido nada de que essa será uma das últimas vezes que iremos ouvir falar de você Dragon, afinal o Dragão Louco já está velho e cansado, e mais maluco do que sempre esteve, já é hora de ser enterrado, como eu dizia antes, nas tramas medievais os dragões são criaturas admiradas, mas que sempre encontram o seu trágico fim, sua extinção! E esse, meus caros, esse que estará em instantes diante de mim, é o último de sua espécie. E eu farei as honras, terei o prazer de cravar a espada em seu peito, e vê-lo sangrar, sangrar até morrer! Afinal é isso que fazemos aqui não é? Pagamos com sangue, machucamos e ferimos por prazer, por diversão e por trabalho! E eis a sua hora Dragon, a hora que você conhecerá uma outra face de Mike Bennett, desta vez eu irei até o fim, vocês vão me ver ainda muito tempo porque irei reinar por um longo período...
Hoje presenciaremos a sua última chama, o seu último suspiro meu caro. Não existe possibilidades a seu favor aqui, você fez bem em aceitar este combate, mas também selou o seu destino, se colocou em rota de colisão, e se tem uma coisa que te define, é ser incontrolável, você não consegue parar! Não consegue parar de falar, não consegue parar de passar vergonha, e não consegue parar de caminhar rumo a sua cova. Eu enxergo o desespero nos seus olhos, por trás dessa sua personalidade descontraída e desajustada, existe um ser fraco e incerto, que está vivendo o auge de toda a sua carreira, que está encontrando longe de sua terra natal, algo pelo que se orgulhar. E eu sei que colocar isso em jogo contra alguém de muito mais renome, de muito mais conquistas e que está aqui justamente como um mercenário, contratado para exterminar o último dos dragões... não deve ser nada fácil! Mas esse é somente mais um capítulo, nunca se sabe o que iremos encontrar ao fim do túnel... talvez eu esteja enganado e você possa continuar fazendo o que faz de melhor sem se preocupar, que é ser um mísero e insignificante lutador e um enorme pé no saco!
Assim como aconteceu lá atrás com o Television e o Adam Cole, agora parece que tudo irá se repetir no presente! Mas com certeza com proporções bem maiores... Não é nada pessoal Dragon, eu insisto, não sou um cara ruim, mas por vezes devemos fazer coisas ruins para que tudo prospere, para que o mundo continue evoluindo e as coisas andem para frente! Você desempenhou um papel importante, e está hoje enfrentando ninguém mais e ninguém menos do que eu. Mas lembre-se, o poder do milagre está ao meu lado, todo e qualquer movimento (sim porque eu espero qualquer coisa de você, desde a mais bizarra) estará sendo anulado por mim! Esta na hora de finalmente me sagrar o campeão principal, já chega de carregar os outros nas costas, eu agora é que serei carregado, por todos os meus súditos, todos homens e mulheres sensatos que veem que o progresso está prestes a acontecer. Não haverá descanso até que a minha missão se conclua.
ExcluirAssim como uma espada forjada pelo fogo escaldante, eu irei de encontro ao meu destino Dragon, e vou de quebra te empurrar para o seu! Essa noite promete fortes emoções, assim como promete uma troca de comando, e ao fim dela, minha promessa será mais uma vez cumprida. Esteja alerta, desconfie até mesmo de sua sombra, porque eu irei estar na sua cola, você é meu único alvo e assim como foi com o seu conterrâneo Takeda, sua queda será dolorosa e memorável. E o mais importante, será pelas minhas mãos, acredite no milagre!
"The Miracle" Mike Bennett
*Adam Page entra na arena da ECW observando toda aquela atmosfera. Ele tem uma cadeira em suas mãos. Ao entrar no ringue o fazendeiro abre a cadeira e se senta nele ao meio do ringue. Ele recebe um microfone e começa a falar*
ResponderExcluirMuito me diziam sobre a ECW por aí. Disseram que seria uma experiência completamente diferente da que tenho na PWF. Eu me senti instigado por isso. Não que eu esteja incomodado com o molde da PWF, mas sim porque eu sou um dos caras que mais precisei me provar dentro dessa indústria. Desde o início de minha carreira a famosa frase "Adam Page precisa se provar" me perseguiu e agora depois de tanto me provar eu a persigo. Eu me provei inúmeras vezes na PWF, está na hora de fazer o mesmo fora dela. Sendo bem vindo ou não, ADAM PAGE IS EXTREME e essa é a verdade da vida!
*O fazendeiro recebe chants mistas da Crowd*
Aos que gostam de mim obrigado. Aos que tem alguma birra de mim, de verdade... Parem de chorar e apenas apreciem um dos maiores da história na empresa que tanto amam. Que se foda minha origem, que se foda meu título lá. Enquanto eu estiver aqui dentro eu darei meu máximo para dar aquilo que vocês gostam de ver! Podem contar comigo! Eu não decepcionarei vocês!!!
*As vaias aumentam como se os que não gostam de Page estivessem ironizando sua fala*
Estou acostumado com pessoas duvidando de mim. É assim desde o início da minha vida. Isso não me deixa magoado, apenas me motiva mais. Então continuem com suas vaias idiotas, vocês só estão alimentando a minha vontade de ganhar desse jeito. Eu sei que vocês não imaginam que eu faça lutas extremas como Brian por exemplo. Mas eu sei da mesma forma que ONITA, Brian e o resto da Kamikaze que se dizem tão brabos não aguentariam um dia na lavoura de morango no sol do meio dia ou no frio das cinco da manhã. É um fato...
O fator de resistência é muito relativo, mas eu tenho certeza que na primeira horinha trabalhada os tal do "Born Kill" sei lá das quantas estariam reclamando do movimento repetitivo e pediriam arrego. Agora em contrapartida ninguém pode sequer cogitar que eu não sei lutar. Infelizmente essa é a realidade Brian. Você pode até citar que eu não sou especialista ou algo do tipo, mas nunca conseguirá descredibilizar quem eu sou. Eu já enfrentei todo tipo de cara que se intitulava alguma coisa. Bestas, demõnios, deuses... Venci todos. Um dragão será apenas mais um dos apelidos derrotados por Adam Page. Pensa bem, se eu venci todos esses caras com apelidos idiotas sem poder usar nenhum objeto imagina agora podendo HAHAHAHA!
Brincadeiras a parte eu não tenho medo do histórico "extremo" que Danielson tem. Eu não tenho medo das palavras de destruição de ONITA ou coisa parecida. Se eu tivesse medo da KAMIKAZE eu jamais teria pisado em um ringue da ECW. Se eu tivesse medo de Brian eu jamais teria o confrontado. Se eu tivesse medo de lutas extremas eu jamais teria assinado aquele contrato. Se prepare Brian porque o Brian que vai lutar, eu conheço... Mas o Page que entrará nesse ringue, você nunca viu na vida!
*Page se levanta da cadeira e a fecha. Com ela na mão Page começa a torcer o objeto como se fosse nada, o jogando no chão em seguida.*
Hoje você aprenderá como que é lutar contra um campeão de verdade. Aceitando isso ou não, essa é a verdade da vida de agora em diante. Seu título será meu e você entrará para a história... O primeiro a perder para Adam Page na ECW!!!
Adam Page
Bom, eu tenho que admitir, perder realmente é um saco… Mas é tudo sobre se levantar e seguir em frente, num é mesmo? Afinal de contas eu tenho um sonho que é ser um campeão aqui na ECW e eu vou fazer de tudo para conquistar um título e poder orgulhar minha família e meus amigos lá do interior da carolina do norte.
ResponderExcluirAssim como nos negócios a minha sorte virou e hoje sou multimilionário, a minha sorte irá mudar dentro do ringue, e isso começa no ECW NATURAL BORN KILLAZ '23 quando eu irei chutar o traseiro de Matt Riddle e irei começar o meu trajeto TOOO THE MOOOON hahahaha!
Riddle, eu aprecio muito que você gostou do meu trabalho e quer me enfrentar pois sabe que a luta será uma forte candidata a luta da noite, eu realmente fico feliz com isso, pois mostra que independente vitórias ou derrotas, o meu trabalho está sendo reconhecido, e as vitórias são apenas questão de tempo. Então Riddle, eu realmente me sinto lisonjeado como disse agora, mas a partir do momento que o gongo soar meu amigo, iremos ver quem é o melhor homem.
grimes
Uma verdinha amigo? Bro
ExcluirEi, galera! Vocês estão prontos para começar esta noite comigo? Porque eu sei que estou pronto para dar a vocês um espetáculo que nunca esquecerão! Estou aqui para lutar, me divertir e fazer vocês sorrirem!
ResponderExcluirVamos fazer isso juntos, todos com suas maconhas para cima e apontem para o céu, acendam e deixem que a fumaça paire pelo local!! Meu adversário é o Cameron Grimes, mostraremos para ele como é estar na lua, eu, “King of Bros” mostrarei para você Grimes, o quão a lua pode ser alucinógena.
Quero ver o que você pode tirar da sua cartola, você vem com duas derrotas e eu vim de uma derrota grande..
CANALHAS!! VOCÊS ME PAGAM!! MALDITO BRYAN DANIELSON E SEUS SEGUIDORES. NEM A MARIJUANA ESTÁ ME ACALMANDO, VOCÊ PAGARÁ CANALHA. EU VOU ESTAR EM TODOS OS LUGARES PARA TE ATORMENTAR, SEU MERDA!!
Desculpa, acabei me empolgando com outros Grimes, voltando ao nosso assunto, eu irei te dar uma Marijuana pós o combate para você entender o que eu estou falando. Isso vai te levar para AS ALTURAS!!! Se é que me entende.. rsrsrs
Então, Grimes, vamos fazer desta noite uma noite inesquecível! Vamos criar momentos incríveis, espalhar a marijuana e nos divertir juntos.
THE ORIGINAL BRO
"O que nos trouxe até aqui não será o suficiente para nos levar adiante."
ResponderExcluirEu vejo o poster desse card grudado nos muros da Philadelphia e não consigo não pensar que a tagline: "LEGEND X LEGEND" significa muito pouco para essa luta.
Aquilo que Gabriel Paccioni e Tommy Cornell fizeram no passado não significa nada quando se entra naquele ringue, a ECW Crowd não se importa com o que fizemos ontem, o hoje é a única realidade que importa e que podemos modificar.
Ouvi Tommy Cornell falar pra caralho essa semana, li sobre como ele não me considera uma "Legend" e está tudo bem, Ragazzo
Você pode falar o que você quiser sobre mim e sobre o nosso passado, mas o que importa é que eu vou pregar o seu rabo canadense naquela lona e você não poderá fazer nada a respeito!
Pouco me importa quantas honrarias eu tenho, pouco importa quantas honrarias você tem... Isso não ganha luta, seu filho da puta!
Você não me considera uma lenda boa o suficiente pra estar num ringue contigo? Eu vou te mostrar como os italianos tratam faladores como você, Ancona Style
Você tem a língua bem grande, Tommy Cornell, mas hoje eu vou te ensinar como dobrar ela!
Boa noite Philadelphia, vocês irão prestigiar mais uma vez Bobby Lashley destruindo mais um homem, como todos veem desde a nossa chegada, mas dessa vez não é "qualquer um", é simplesmente, Brock Lesnar, o "The Beast".
ResponderExcluirBrock e Bobby tem os mesmos motivos para estar aqui, já cruzaram seus caminhos algumas vezes, onde os 2 fizeram ótimos combates, mas Bobby Lashley ainda tem assuntos inacabados com Lesnar. Creio que Lesnar veio para cá para terminar isso, ou até então, foi jogado para cá.
Lesnar, quem seria você sem Paul Heyman??? Você não é ninguém, a não ser que esteja acompanhado. Você está querendo conhecer novos horizontes, mas eu prometo que Bobby Lashley fará você querer NUNCA mais estar aqui. Aqui não é sua casa, aqui nao é o " Brock Lesnar show", a única coisa que você vai receber é uma maca, ossos quebrados e muita humilhação. Bobby Lashley é o homem que você mais teme, por isso veio tentar novamente derrubá-lo, mas sempre um só fica de pé e você sabe disso e sabe quem. Se você acha que pode chegar aqui metendo toda essa "marra", você está enganado, você não é um homem resistente, a única pessoa que te garante nos lugares é o seu Porta voz Paul Heyman, mas não vai ser o Heyman que subirá ao ringue e enfrentará o Todo poderoso, Bobby Lashley. Lashley já arrebentou a cara de Lesnar por diversas vezes, todas essas vezes vimos Lesnar embaixo dos pés do ÚNICO homem que domina tudo... Paul, sabemos que no mano a mano quem manda é o Bobby, até um cego vê isso.
Porque vocês voltaram?? Pra derrubar a empresa novamente??? Vocês gostam tanto de culpar os outros, sendo que vocês são tão INÚTEIS e INSUFICIENTES que nem ajeitar essa empresa, vocês conseguiram e vocês ainda acham que conseguem algo. Viemos consertar a merda que VOCÊS 2 fizeram, não culpem os outros pelos erros de vocês, fazer isso não vai consertar NADA.
Brock Lesnar, se prepare. Você será feito de puta novamente por Lashley, ele está cansado de carregar você no ringue toda vez que esse encontro acontece, mas prometo que essa será a última vez que você terá essa oportunidade. Suplex City não é para amadores mesmo, e o que você faz nela??? O único que tem esse poder é Bobby Lashley, ele invadirá seu território e acabará com todas as suas esperanças, junto ao Heyman. Todos verão novamente que só existe um SER PODEROSO, capaz de ser o dono de Suplex City.
Bobby Lashley irritado, pega o microfone da mão de MVP
Brock Lesnar, suas perguntas serão respondidas em forma de porrada. Se você quer fazer seu showzinho, aqui não é o lugar... se você já deu errado uma vez, é porque você não é CAPAZ de estar ou ter algo, você teme a mim desde há muito tempo, então eu farei que você se renda a mim e reconheça que o rosto dessa empresa sou eu, desde a minha chegada.
Lamento você ter tido essa oportunidade, de estar cara a cara comigo, sei que você não queria isso, mas é o que o seu Porta voz quer. Você não foi capaz de ser alguém AQUI e não é ninguém na PWF e não será ninguém em qualquer lugar. Volte para o MMA, era o lugar que você apanhava toda vez que subia ao ringue, mas era o lugar que eu não via seu rosto nojento.
Seja bem-vindo a MINHA EMPRESA, Lesnar!!! Serei o primeiro e último a falar isso para vocês 2, então aproveite o tempo que lhe resta antes que eu vá atrás de você e lhe encha de porrada. Suplex City conhecerá seu verdadeiro herói, o cara que vai acabar com a zona que você deixa por onde passa.
Não irei falar muito, pois eu só entendo de uma só coisa, ARREBENTAR SUA CARA DE BESTA.
SUA MORTE NÃO É UMA PREVISÃO, É UM SPOILER!!!
Bobby Lashley joga o microfone para fora do ringue e caminha para os bastidores, enquanto a crowd canta seu nome
Bobby Lashley
the Almighty
Para pôr comida na mesa, eu tive de engolir o meu orgulho.
ResponderExcluirPara ser respeitado por todos, eu tive de perder um pouco do respeito que eu tinha por mim mesmo.
Fazia muito tempo que a única coisa que eu conseguia contemplar nesse esporte era a ideia de sair dele, mas veja… esse não é mais o caso.
21 de maio de 2023, o dia em que tudo isso mudou. O dia em que eles trocaram a bateria nas minhas costas. O dia em que sair da cama foi mais assustador do que de costume. Eu confesso, a minha casca é grossa, mas ela não é impenetrável. Até então, eu sabia exatamente quem eu era. Eu sabia onde eu estava. Eu conhecia os riscos. Eu era Billy Kingston…
Sim, Billy Kingston! Aquele que dispensava apresentações, aquele que fazia o mundo girar à sua vontade, aquele que teve o Wrestling Business pela garganta em Deus sabe lá quantas ocasiões! Esse Billy Kingston. Um rei! Mas uma coisa que eles não te contam sobre ser o rei é a respeito do quão tediosa se torna a vista no trono depois de um tempo. Eu tive de descobrir da pior maneira e, quando me dei conta, eu estava acomodado. Os desafios mais excitantes já haviam sido descartados. Brock Lesnar? De volta à Saskatchewan. Adam Page? Virando garrafas em uma manhã de terça. Enquanto isso, eles me enviavam garotos e os garotos não eram tão bons quanto eu gostaria que fossem. Você sabe o que eles dizem, “um homem só é tão bom quanto a sua competição” e a minha competição atendia pelo nome de Joãozinho Luta Livre…
Aquele não era mais o meu lugar!
Então eu me perguntei: do que vale um reino se não eu corro o risco de perdê-lo? Qual a graça de proteger algo que já não pode ser tomado? Eu precisava de uma mudança e, quando a pedi, eles me mostraram a porta de trás de uma casa que eu havia levantado, então aqui estamos. Eu cruzei um deserto e sobrevivi pra contar a história! Eu acordei para um novo dia e esse dia era 21 de maio de 2023. Eu estava a caminho da ECW. Quando cheguei, me deparei com alguns mistérios. O maior deles, entretanto, não é o homem que enfrento no Natural Born Killaz. Longe disso, o que me fez acordar um tanto assustado naquela manhã foi o mistério de não saber quem seria o cara que me encararia de volta no espelho, porque algo aconteceu. Algo aconteceu e o homem que saiu de lá não é o mesmo que chegou aqui, mas eu devo estar chovendo no molhado, porque vocês parecem saber disso desde o princípio.
De onde eu vim, nenhum homem jamais pensaria em “me proteger” como Rey Mysterio pensa estar fazendo nessa situação. Não faria sentido! De onde eu vim, nenhum fã seria descrente a ponto de me imaginar perdendo pra um novato. Aqui, colocaram uma maldita casa na vitória de Bobby Lashley!
Ainda não está óbvio?
O homem que se apresenta diante de vocês não é aquele Billy Kingston que o mundo aprendeu a amar e eu ainda não sei se isso é bom ou ruim, apenas sei que é um fato. As coisas que fiz na Flórida não fazem os olhos das pessoas brilharem como faziam antigamente. As vitórias que contabilizei em minha carreira não são levadas em consideração quando meu nome é anunciado. Eles me colocaram frente a um garoto e o clima antes da luta começar realmente era de incerteza. Isso tudo é uma grande novidade!
Eu posso ainda não saber tudo o que preciso sobre esse novo eu, Rey, mas eu sei do seguinte: se me tirassem toda a fama que consegui, todo o dinheiro que fiz, se eu nunca tivesse colocado meu nome em um poster e devolvido a uma criança, se eu nunca tivesse apertado a mão de Evan Miller em 2014, se eu não tivesse sequer um maldito cinturão no meu currículo, eu ainda assim seria capaz de superá-lo em qualquer dia da semana e não esqueça disso por um só segundo! Porque essas conquistas não me fazem, Rey, elas apenas me complementam e, na última vez que se esqueceram disso, eu coloquei algumas entre os olhos de Bobby Lashley e ele está até hoje tentando se recuperar dos impactos!
Se por um lado o meu passado não é mais do que um livro terminado e que em nada interfere nessa história, o seu é a própria razão pela qual a sua segue sendo escrita! Pense comigo… o que seria de você se a sua trajetória não estivesse vinculada a daquele cara que realmente me interessa? O que seria de você se Brian Kendrick não estivesse disposto a acolhê-lo depois do vexame que você sofreu nas mãos de Rick Rude? O que seria da carreira de Rey Mysterio Jr. se antes não houvesse um Rey Mysterio Sr pra dar um empurrãozinho? E principalmente… o que seria de você se eu não fosse caridoso o bastante para aceitar esse combate?
ExcluirVocê é uma lenda, Rey, mas uma lenda que ganhou esse status pelo tempo de serviços prestados, não pela qualidade da contribuição, pois eu fiz em alguns anos o que você falhou em fazer durante uma carreira inteira: eu dominei!
Não é desrespeito, é apenas um fato. Você fala como se fosse o guardião desse lugar, como se fosse a sua missão impedir a grande ameaça chamada Billy Kingston de “se apropriar” da Extreme Championship Wrestling, mas sejamos sinceros, Rey, você seria o último homem a quem eles confiariam a chave desse lugar! Se um dia eu me perguntei sobre o valor de um reino que eu não corria o risco de perder, você devia estar se perguntando sobre o valor de uma coroa que você nunca pôde ganhar!
Enquanto haviam Moxleys, Havocs e Bennetts, a interrogação jamais poderia ter ascendido ao posto de resposta da ECW, então você se contentou em sentar ao lado do ringue, gritar algumas frases motivacionais e ser o sidekick de alguém que realmente podia realizar o trabalho. Até hoje, aquilo que mais te faz sentir orgulho pela passagem que teve na ECW é ter vivido ao lado do “homem mais sadistico da história da indústria”. Ainda assim… se alguém te falasse que sente orgulho por ter encontrado a árvore que faz a maior sombra no mundo, eu aposto que você iria rir dessa pessoa e nem mesmo perceberia a ironia nisso!
Antes a hipocrisia fosse o seu único mal, mas a ignorância também é; você não sabe no que se meteu e isso ficou claro durante cada passo da nossa caminhada. Você pensa que estou aqui para solucioná-lo, Rey? Eu não preciso entendê-lo para chegar à próxima etapa, eu só preciso quebrá-lo! Você pensa que me conhece porque molhou os pés no mar que eu desbravei? À merda com isso! Existe uma razão pela qual eu não uso mais o vulgo “king”. Reis não ganham guerras, soldados o fazem! E nesse momento eu não me incomodo em trocar o peso da coroa pelo desembainhar da espada! Eu fui batizado no sangue de Jeff Havoc e eu não estou acima da ideia de balançar uma cadeira o mais forte possível contra a sua cabeça, Rey!
Eu farei o que for preciso para tirar ele de casa e se isso significa que preciso fazer você de exemplo, então me desculpe, "legend", mas a sua hora chegou!
Billy Kingston
Um combate dos sonhos
ResponderExcluirEu já comecei esse relato milhões de vezes. Já imaginei este relato várias vezes. Estar nessa posição, em um combate contra ti, já havia idealizado ela. Não porque eu sabia que ela ocorreria, mas porque por certo tempo eu a quis. E agora que estamos finalmente frente a frente… Eu não sei se consigo fazer jus a todas as palavras que eu preciso entregar. A todo esse sentimento que está entalado na minha garganta há três anos.
Primeiramente, preciso lhe dizer, Billy, que você não precisa entender aquilo que você está prestes a ouvir. Você está há muitos anos preso em uma redoma, e mesmo que a educação lhe traga a me chamar de “lenda”, eu não sou o cara que você quer ouvir, não sou o cara que você quer ver. Por isso, não me ouça, não me entenda. Peço justamente o contrário, alimente ainda mais o meu rancor, para que eu consiga vomitar todo esse ódio reprimido que me definha até hoje de uma vez! Billy Kingston, por anos você foi um mistério para mim! Um homem que eu não sabia se merecia o meu mais profundo respeito, ou a minha mais profunda repulsa! Porque o único lugar onde eu poderia lhe enxergar possuía a capacidade de distorcer tanto a realidade que pequenos e grandes homens pareciam ter tamanhos invertidos! Qual seria o verdadeiro tamanho do maior homem de lá?
Por isso estou fazendo o que estou fazendo! Eu lhe estendi a mão pelo benefício da dúvida, porque eu sei que você estava pronto para abocanhar algo que você não conseguirá mastigar! Eu lhe dei o benefício da dúvida, ajudei-te… E você não me ofereceu nem respeito em troca. Sua resposta foi o escárnio… Entendi que você não quer a minha ajuda, mas agora eu quero a sua. Tenho uma mensagem para passar e preciso de você pra ela fazer sentido. Ela não é endereçada a ti, também não preciso que a leve a alguém, mas você é o papel no qual eu vou escrevê-la. Por que você? Ora, porque você é você!
Repito, isto daqui não era pra ser pessoal, mas o One Night Stand mudou todos os meus planos… E ainda bem. Você podia ter recusado a ajuda deste homem, que como você mesmo disse é uma “lenda” desta indústria. Ter ficado parado e esperar o Crocodilo lhe partir ao meio, ou mesmo ter me agredido. Isso não teria me incomodado tanto. Porém você é um homem muito grande, e a tendência de homens grandes assim é se sentirem maiores ainda diminuindo todos aqueles ao seu redor. Você podia ter evitado me incomodar, mas você precisava me incomodar com essa história de novo, eu precisava ser incomodado com essa história de novo, porque ela nunca deixou de me incomodar.
Todas as vezes que vesti minha máscara e caminhei até o ringue, o peso desta história me acompanhou sobre meus ombros, como um pequeno demônio sussurrando nos meus ouvidos as mesmas coisas que vocês todos repetem. “Rey Mysterio retorna a indústria depois de anos, e se demite quase imediatamente após perceber que não consegue mais competir em alto nível, e perder um combate para um medíocre como Rick Rude”. E eu concordava com isso. Com o passar do tempo meu paladar foi ficando mais amargo, minha alma foi se apodrecendo, acabei ficando cada vez menos humano. Eu deixei este sentimento ruim crescer, e crescer, até se tornar algo tão maior que eu que mesmo meu ponto mais alto foi estar na sua sombra. Crocodile Rodríguez surgiu aí, desta época sombria. Eu transformei o legado de Rey Mysterio na lenda de um homem ferido. Billy, eu deixei esse sentimento se materializar até o ponto em que ele se tornou o pilar que sustentou a ECW!
O rancor é uma bola de neve, mas não sinto mais remorso por sentí-lo. Por conta dele, escrevi uma história grandiosa. E também entendo que não preciso mais sentí-lo, porque quero escrever outra história agora. Posso olhar para frente sem me machucar com o que houve atrás. Porque sim, Billy, eu sou o cara que passou vergonha e se demitiu de onde você trabalha. E também sou o cara que vai fazer você passar vergonha onde eu trabalho!
Você? Nunca tive problemas pessoais contigo, nunca precisei te odiar. Meu problema sempre foi a PWF, você só era o maior campeão de lá. E sempre te odiei, porque você era o maior campeão de lá. Você era o rosto que estampava os posters, as pernas que sustentavam as engrenagens, aquele que botava dinheiro no bolso de homens pequenos, que ficavam tão grandes nas câmeras, que acabavam confundindo a realidade real com a realidade paralela na qual se enfiaram de cabeça. Como eu não odiaria você, Billy? E não, a ECW não é perfeita, nenhum lugar da indústria é. A única coisa perfeita na indústria… É você, Billy! Por isso eu preciso de você, Billy! Pra superar essa história, pra eu voltar a ser quem Rey Mysterio deveria ser e seguir em frente, preciso vencer você! Você veio para cá atrás do homem mais valioso da ECW! Eu só preciso vencer o homem mais valioso do lado de lá também!
ExcluirDo alto do seu pedestal você pode olhar diretamente nos meus olhos e me julgar! Você estará absolutamente certo! Eu fiz coisas horríveis nesses últimos anos, Billy. Fiz todos que estavam do meu lado se voltarem contra mim. Aliados, amigos, família… Tão certo ao ponto que posso procurar o quanto quiser, não irei encontrar um único argumento que prove que você é um homem pior que eu. Não ligo pra Evan Bourne, o outro mascarado que surrupia meu nome e meu legado, nada que você fez te torna pior que eu. E nada que você diga vai tirar o sorriso do meu rosto, porque sei que ainda assim, você não tem vantagem nenhuma sobre mim. Porque todos se voltaram contra mim, mas eu também! Também estou contra este homem horrível que me tornei! Porque você não é pior que eu, mas você também é ruim! Porque a sua perfeição, que te coloca acima de qualquer homem nesta indústria, é justamente aquilo que te torna um homem pior a cada dia! Você não é pior que eu, mas o Billy de hoje é pior que o Billy de ontem!
Estamos na mesma estrada, Kingston, mas em sentidos opostos. Aliás, temos muitas coisas opostas entre nós. Você acha que está progredindo de alguma forma, já eu quero regredir ao homem que fui um dia. Você é a maior estrela de um certo lugar, já eu sou o amargurado que saiu pelas portas dos fundos sem deixar saudades. Você está caminhando em direção ao Crocodilo, e com todo o respeito que possuo pelo homem que ainda considero como amigo, essa estrada não tem saída. Quanto mais cedo você fizer o retorno, menos você vai se machucar... Mas mesmo que você recobre a consciência agora, tenho más notícias pra você, Billy. Você está à deriva num oceano onde o Crocodilo é um tubarão faminto por carne humana, e no Natural Born Killazz, eu vou te dar aquilo que você pediu mês passado: Eu vou te fazer sangrar, Billy Kingston! E quando o tubarão vier… Descartando a possibilidade dele já estar aqui… Você me responde se deveria ter aceitado a ajuda que esta “lenda”, que não tinha nada a te oferecer, te ofereceu. Eu não vou torcer pra ele te trucidar, estou me tornando uma pessoa melhor. Mas ele vai… Ele vai trucidar o que SOBRAR de você depois do nosso combate.
Pela última vez, caminharei ao ringue com mais convicções do que perguntas. A convicção de que nada é mais poderoso do que um homem que possui um sentido, um motivo para fazer aquilo que ele faz. Esta noite, eu silencio o demônio sobre meus ombros de uma vez por todas. Esta noite, você conhece a voz dele.
Esta noite eu me reconheço. Esta noite, você conhece Rey Mysterio. Esta noite todos vão conhecer o que o legado desta máscara representa. Eu me perdi com o passar do tempo, é verdade, mas esta noite eu me reencontro! Você é o grande Billy Kingston, parabéns! Eu sou o pequeno REY “FUCKING” MYSTERIO, especialista em derrubar todos aqueles que se acham grandes demais! Eu não cheguei ontem nesta indústria, eu estou há anos nesta indústria, e até hoje apenas um homem conseguiu fechar contagem sobre mim! E a última vez que eu enfrentei este homem, ele acabou ENTERRADO VIVO! Hoje vão entender o real motivo de todos vocês me chamarem de LENDA, e nunca mais conseguirão me chamar desta forma novamente sem sentir o peso do que esta palavra significa na língua! Por quê? Porque eu sou o Mistério! Eu sou a dúvida no caminho de todos aqueles que têm tanta certeza sobre si! E Billy, nem você, nem ninguém, conseguirá me diminuir! Porque hoje eu entendi, que eu não tenho que ser maior do que ninguém! Eu preciso ser um mistério melhor que o mistério de ontem! Que se alguém me responder hoje, amanhã será um outro dia com uma outra pergunta pra ser respondida.
ExcluirEsta é realmente uma luta dos sonhos. Finalmente chegou a hora de acordar e correr atrás de tudo aquilo que o Rey Mysterio, o Rey Mysterio de verdade, sempre mereceu. Ah, quase me esqueço: essa é a real ECW, Jeff Havoc não fez um bom trabalho na recepção. Você até pode vingar nela, ela é um lugar sujo para almas sujas, como a sua. Para isso, precisa sobreviver primeiro. Nela, vence quem estiver mais sujo… De sangue… Sujo de sangue dos outros! Consegue sentir o ar mudando? É o tubarão, ele está chegando… Ainda há tempo de correr? Risos. Já que quer ficar, seja bem-vindo à ECW! Espero que sua estadia nela seja horrível.
???
The Legend
Rey Mysterio