[CARD] ECW One Night Stand '22 - London


POSTER:


CARD:

Promo
PWF World Heavyweight Champion Ilja Dragunov


CLUSTERFUUUUUUUUUUUCK Match
ECW Ironman Heavymetalweight Championship
Renato Ruiz (c) vs. Maki Itoh vs. Mario Quintana vs. JTG vs. EVIL Cena vs. ?


*O limite de caracteres em cada Promo é de 100 (cem) caracteres!!!!!*

O filho da puta mais nojento da indústria versus as forças da lei
Gleison Grandwell vs. Officer Warren Barksdale


ERA PRA SER PELO TÍTULO MAS O SHARADA MATOU O PACCIIII
THE GOLDEN AGE vs. THE M-M-M-MOST VIOLENT PLAYERSSSSS!


O DRAGÃO LOUCO QUER PEGAR SUA CAXUMBA, JON!
KBS WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Crazy Dragon (c) vs. Jon Moxley


ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH
CROCODILE RODRÍGUEZ VS. JEFF FUCKING HAVOC (c)


Card by: Evan Miller, Mr. Money SDB e Geucassio Italo

PRAZO: ATÉ DOMINGOOOOOOOOOOOOOOO!
05/06
AS 21HORASSSSSSSSSSSS

Comentários

  1. evil cena:

    "meu coracao eh puro. pura maldade. hahahaha"

    - vegeta
    evilcena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu coração é pura
      Pura maldade
      Sua piroca exala pura
      Pura virgindade

      Mario Quintana
      O Poeteiro

      Excluir
  2. cade o maluuuuucoo o lele da cuca o toto da cabeça o ex protagonista da novela das nove do projac o lunatico o visitante da surdina da noite hein

    ResponderExcluir
  3. ECW Presents (Unnoficially): KBS In Your House





    [Diretamente do Ginásio Municipal de Mauá, vemos Gleison Serdan no centro do ringue…]


    Gleison Serdan: O lutador que vou chamar agora, mandou uma mensagem uma maneira assim, vamo dizer… diferente. Vamo ver como foi…

    [Serdan abre uma carta…]

    Gleison Serdan: O lutador que vou chamar, será obrigado a lutar mediante uma liminar. Ele alega que não gosta de Mauá, não gosta de Mauá, que Mauá é longe demais, que podia… presta atenção aqui, tá escrito aqui hein! O dia que Mauá for uma cidade, Osasco… que é a terra dele, será um estado independente! Tá escrito aqui… viram né?! Aí não tem osso, cada um fala o que quer. Vem aí: SEEEEEERGIO BLADE!!!!!!

    [Um corte brusco é feito.]

    Gleison Serdan:
    Vem aí, PITBULL DE MAUÁAAAAAAAA!!!!





    *Jarbas Irizaga: Opáaaa! Tamo aqui na tela da Gaveta, em tooodo Brasil!!! E olha… que combate hein?*

    *Luka Nãoseiosobrenome: O Pitbull… já tô dizendo… vai ganhar essa luta, vai ganhar dia 24, vai ganhar do Gleison Serda… e será a nova coqueluche da Gigante do Ringue. O Gleison Serdan já era!

    Jarbas Irizaga: (Earrape) HAHAHÁ!! Que isso alí?! Uma cadeira?!

    Luka Nãoseiosobrenome: É…

    Jarbas: É a Bia, né?!!! (Interrompendo o Luka.)

    Luka Nãoseiosobrenome: É...

    Jarbas Irizaga: Pera aí! Pera aí! Deixa a Pricila dá a volta aê… É uma cadeira?!

    Luka Nãoseiosobrenome: É…

    Jarbas Irizaga: É uma cadeira?! È uma cadeira!!! É aquela de ferro… OLHA O GONGO… OLHA O GONGO!!!!





    Single Match
    Sergio Blade vs. Pitbull de Mauá

    (RING THE BELL)




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleison Serdan: Ela está se prevenindo Jarbas.. (Jarbas o interrompe.)

      Jarbas: Tá valendo!!! Tá jogando sujo… pelo menos vejo assim,,, MEDE FORÇAS EHIUTFYDR BOOOOA SERGIO BLADE!!!! OLHA IIIIISSSOOO! Hehehehe…

      Jarbas: Há não, há não… essa eu quero ver de novo!!!

      Jarbas: Muito bom, muito bom… oh Blade…

      Jarbas: Ah lá… devolveu o Pitbull! Esse Pitbull olha lá vou falar uma coisa… que coisa impressionante!!! São dois Gigantes do Ringue, a nova geração na tela da Gaveta meu amiguinho, minha amiguinha…

      Jarbas: (Ignorando os golpes dos lutadores) Vovô Vovó… Papai Maemãe… TOOOODO MUNDO LIGADO AQUI NA GAVETA!

      Jarbas: (Continuando a ignorar a luta) Segura seu avô, segura sua avó! Que a coisa vai CHAQUA… a mesinha de centro da sala… (Não entendi mais porra nenhuma do que ele tá falando.)

      Jarbas: (Finalmente com o foco na luta) O QUÈ?!!! Os dois… hehe… os dois com a cabeçada… UMA DE LÁ, OUTRA DE CÁ! ESSA É PRA VER DENOVO!

      Jarbas vai acabar o combate já! AHH NAAUUMMM!!! Ficaram zonzos os dois, parece que o Blade se recuperou com mais facilidade! Mas meio zonzo ainda, tá atrapalhadinho ainda!

      Serdan: Tá meio atrapalhadinho, foi uma cabeçada violenta, viu… (Jarban o interrompe novamente)

      Jarbas: Que cabeçada, recuperou de forma sensacional o Sergio Blade! O Pitbull leva a pior… OOOPÁ! É UM TOMA LÁ DA CÁ PRA TODO LADO! Vai acabar o programa maneiraa SEEEENsacional!!!!

      Jarbas: Ah lá, olha, hehehehehe… Isso é golpe de futebol americano, fala a verdade?!

      Serdan: O homem é forte viu, o homem é forte…(Jarbas kkkk)

      Jarbas: Ah lá! Vai dá outra… OUTRA?!!!!

      Serdan: O Pitbull pode dar o retorno.(Jarbas…)

      Jarbas: Já deu…

      Serdan: Pitbull…

      Jarbas: Já deu… foi no paredão… ah lá… OOOOOOOOOH No peito!!!!

      Luka Nãoseiosobrenome: Já deu.

      Járbas: Olha, vou falar uma coisa, eu acho que esse toma lá da cá… não vai terminar essa luta… O NEGÓGIO NÃO VAI ACABAR BEM!!! AH LÁ… PERÁPERÁ….



      Excluir
    2. Jarbas: Quê os dois tão conversando agora? Apontaram pro Luka… quê que tá acontecendo?

      Serban: É, eu não entendo que eles tavam conversando, o que tavam discutindo. Mas eu acho que o Pitbull vai dar a volta.

      Jarbas: Cê sabe que por ser lutador, toda conversa é uma discussão né?!

      Serdan: Não era uma conversa muito amistosa.

      Jarbas: Ué, não partir um pra cima de outro não?! O que tão conversando? Pera… OOOOOPPPPPAA!!!!!!!!

      [De repente, Sergio Blade pega o juiz pelo pescoço e aplica um chokeslam. Então Pitbull de Mauá faz uma certa taunt e aplica um Boma-ye. Ninguém no ginásio entende a situação. Os dois se saem do rinque e Blade começá segurar Luka Serdan.]

      Jarbas: PERA AÊ!!!! PERA AÊ!!!! O quê que o Pitbull vai fazer?!!!!!!! Vai tirar o óculos do cara… hehehehe!

      [Então para o choque de todos, Pitbull morde o rosto de Luka Serdan. Depois cenas de violência gráfica, Sergio Blade e Pitbull de Mauá se revelam ser na verdade Master Kane e Crazy Dragon respectamente. O Dragão Louco solta alguns gritos e gargarejos com sua boca ensanguentada e pega um microfone.]

      Crazy Dragon: Jon Moxley assiste Euphoria, kkkk!!!!!





      [END]



      Excluir
  4. Eu vou levar esse Ironman Heavymetalweight pra casa, mas bahhhh!

    Fallah Bahh

    ResponderExcluir
  5. The Big Payback: Part I

    I come from far away
    My boots don't know this ground
    But they know it's real
    It doesn't take too long
    For this road to become
    A battlefield

    (The Keeper, Chris Cornell)


    Eu voltei, Senhores.

    Gabriel Paccioni voltará a pisar em um ringue da ECW, algo que talvez poucos esperassem dado o meu status como um “pescador de peixes grandes”, mas fiquem tranquilos, como tudo na vida isso também pode ser explicado através da lógica.

    Estou de volta a pedido do meu amigo e parceiro Dax Harwood. Pra vocês aqui da ECW talvez os valores signifiquem pouco ou nada, mas não para a Golden Age, somos homens de firmes princípios e convicções, um destes princípios é a LEALDADE.

    Dax Harwood tem uma dívida a cobrar, isso importa para ele, e se importa para ele, importa para mim também. Tanto faz quando foi ou quem fez, se alguém tem uma dívida com Dax, essa dívida também é minha. É assim que as coisas deveriam funcionar, quando precisei de alguém que me devolvesse o propósito Dax esteve lá para mim, e desde que me uni a ele encontrei uma nova vida, um novo caminho nessa indústria, algo para lutar por.

    Aos 12 anos de carreira eu poderia muito bem estar reclinado em uma cadeira de praia em Belize, mas Dax me mostrou que há muito o que fazer e muito o que dar para essa indústria ainda, e por isso sempre serei grato.

    Então sim, eu estou em um outro nível, não poderia me importar menos em lutar contra “ECW Legends”, mas eu sei ouvir os meus aliados. E já que estou aqui, vou fazer vocês valerem o meu tempo “estrelas locais”.

    Mas não se enganem, estar aqui não é algo simples ou fácil, não é “mamão com açúcar" e obviamente que a Match não está ganha, temos experiência o suficiente pra dizer que nenhuma delas nunca está, você precisa entrar lá dentro do ringue e fazer o juiz contar até 3, não importa se está enfrentando a S.O.S no Japão ou o Zé das Couves no Interior do Brasil.

    Eu não faço acepção de pessoas, então a estratégia envolve o mesmo cuidado e estudo de sempre, só que dessa vez com uma ajuda inestimável do Dax. Eu até tentei estudar sozinho, mas não sei onde exatamente achar as matches antigas da ECW, na real não sei qual desses dois é o Tommy Dreamer e qual é o Cactus Jack, assim por nome não sei mesmo, nunca tinha ouvido falar, nem mesmo quando estive na ECW a uns anos atrás, Paul Heyman nunca me pagou por essas aparições, inclusive então espero que Dax não esteja contando com o dinheiro desse contrato em específico para alimentar as mulheres de sua casa. Se for esse o caso, teremos alguns problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Big Payback: Part II

      Muitas ponderações sobre estar aqui, não temos tanta coisa a ganhar assim, seja na grana ou no prestígio, diríamos até que temos muito mais a perder do que a ganhar, mas quem está na chuva é pra se molhar, não?

      No fim das contas tem seus positivos, eu tenho algo a provar, que não tem a ver com prestígio mas tem a ver com o homem que eu sou e o homem que acham que eu sou.
      Não me entendam mal, eu vou entrar com muito respeito dentro daquele ringue, vou representar os meus valores lá dentro, mas se vocês pensam que eu tenho medo da “Terra do Extreme” vocês estão muito enganados, se acham que a Golden Age terá dificuldades para se adaptar ao estilo da ECW, ainda mais.

      A OCASIÃO FAZ O LADRÃO! Vamos enfrentar os mais violentos, certo? O que faz vocês pensarem que isso é uma desvantagem para a Golden Age? Beleza, não estamos na nossa casa, no nosso elemento? Entendo! Mas a regra vale para os dois lados, numa luta de Tag Team 2 x 2 não tem conversa, se vocês podem fazer, nós também! EU ATÉ GOSTO DA IDEIA, CARA.

      Combina com a gente, eu diria!

      A Golden Age se orgulha de fazer as coisas direito, do jeito que elas devem ser feitas, assim como na era de ouro. Pois bem, já ouviram falar na LEI DO TALIÃO?

      [...] consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação.

      Olho por olho, dente por dente! Vai ter retaliação, MVP! Venham com tudo que vocês têm, mas não esperem facilidade ou vantagem alguma, sabemos nos adaptar ao lugar em que estamos e isso será provado por A+B com a nossa participação na ECW.

      Não é como se vocês fossem os únicos que sabem usar armas e tirar sangue dos outros. Temos uma característica importante e que jogou um papel para estarmos levando esse Título de Duplas até um ringue da ECW, nós sabemos sofrer se a luta nos pedir isso, então se precisarmos cruzar o calvário, que assim seja.

      Pra ser campeão não dá pra escolher adversário, nem arena, nem situação, nem empresa.
      Até porque se desse pra escolher mesmo esses tais de Most Violent Players certamente não estariam tão alto assim na minha lista de prioridades.

      Quanto mais cedo entrarmos naquele ringue, mais cedo eu posso voltar pra uma empresa onde sou pago pra executar meu trabalho, então vamos logo com isso, façam as porras das suas gracinhas com arame, pó de vidro, bloco de concreto ou qualquer merda que o valha e deixem a gente fazer o trabalho de dois profissionais desse esporte, simples assim.

      La leggenda vivente

      Gabriel Paccioni

      Excluir
  6. Vocês sabem o que acontece quando a ECW viaja até Londres? Officer Warren Barksdale viaja até Londres! E vocês sabem o que acontece quando Officer Warren Barksdale finalmente chega na terra da rainha? Sherlock Holmes imediatamente cai pra colocação de apenas terceiro maior investigador desse país, afinal eu não faço uma viagem dessas sem trazer Officer Magnum comigo e, juntos, não há nada que nós não possamos fazer; certo, Magnum?

    - AU AU!

    Eu sei que você não pode comer chocolate, mas isso não tem a ver com o que eu tô falando; foco!

    Infelizmente, com a vinda da ECW à Europa, o crime de contrabando foi claramente cometido por Paul Heyman, que trouxe à bela cidade de Londres esta droga chamada Gleison Grandwell e vocês sabem o que acontece quando Gleison Grandwell finalmente põe os pés na Inglaterra? Mr. Bean imediatamente cai pra colocação de apenas segundo maior ícone da comédia desse país, pois Mr. Grandwell não faz uma viagem dessas sem trazer consigo uma mala cheia de piadas e uma boca cheia de calúnias, mas isso tudo acaba aqui!

    Como um agente da lei, Gleison, eu sempre lutei por cada cidadão ordinário, o objetivo sempre foi protegê-los de caras como você, mas, na noite de hoje, por mais estranho que isso seja e por mais estranho que isso soe… eu luto por mim. Eu luto pra defender o meu nome, que você arrastou pela lama semana passada ao me acusar de, um dia, ter feito parte de uma quadrilha com alguns outros procurados sendo que isso jamais aconteceu! E no mais hipotético dos cenários, num cenário em que Officer Warren Barksdale tenha sido clonado e controlado por mentes que só queriam usá-lo pro mal, eu não creio que seja justo defini-lo exclusivamente por aquilo.

    Seja lá quais tenham sido as contravenções de um Clone Warren Barksdale, tenho certeza de que ele cumpriu sua pena, pois, embora as leis do crime nem sempre sejam aplicadas como deveriam, as leis da natureza não são passíveis de erro, então lembre-se, Gleison, para toda ação há uma reação. A sua ação, como era de se esperar, foi a mais idiota possível. Você quis me apontar como membro de um grupo cuja existência só você recorda e ignorar tudo o que eu fiz de bom e de concreto pela ECW. Pois bem! A partir do One Night Stand ‘22, quando o meu nome for citado, Gleison, você não lembrará dessa tal Right to Censor. Você se lembrará do homem que chutou seu traseiro com tanta força, mas tanta força, que te fez sequer precisar de passagens e de um voo de avião pra voltar à PWF!

    Officer Warren Barksdale

    ResponderExcluir
  7. Botaram remédio no meu sorvete, vou matar todos vocês...

    O Louco do Mal
    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
  8. JTG entra em ringue com 5 Playboy kk

    vo manda a tese fi

    ces tão fudido

    o maloka vai fura vcs tudo

    vcs só vão ouvir 1 2 3 JTG vence



    JTG

    ResponderExcluir
  9. ****Postando pelo Kyo****


    Seguinte, não tem papinho hoje não... Meu nome é Dax Harwood, eu sou um pai de família e eu faço tudo pela minha família.

    Eu sacrifico tudo por elas, me submeto a uma empresa que odeio por elas. Todo dinheiro que eu ganho é para nossa família, mas todos vocês já sabem disso...

    Vocês já cansaram de escutar isso de mim. Dax Harwood é um homem de família e isso não é novidade.

    Mas... Olhem nos meus olhos seus filhos da puta! Dax F'n Harwood não é apenas um homem de família... Dax Harwood é o maior filho da puta dessa indústria!

    Quando vocês olham em meus olhos, eles escondem uma MENTE CRIMINOSA! Eu não tenho problemas de mandar um arrombado pro hospital, e não tenho problemas de mandar outro pro necrotério.

    E é por isso que eu estou aqui, nesse buraco maldito chamado ECW, para que eu possa mais uma vez sentir o gostinho de sangue.

    Eu estou aqui na ECW para libertar o meu lado mais escuro, mais FILHO DA PUTA!

    E contra quem seria se não The Fucking MVPs... Tommy Dreamer e Cactus Jack, os dois indivíduos mais bizarros que eu já conheci.

    Mas eu não digo isso em alguma forma de desrespeito, não, não... Eu estou muito mais do que animado pra essa luta, exatamente por ser contra vocês.

    Tommy Dreamer e Cactus Jack são dois insanos filhos da puta. Sem cuidado com os seus corpos, com suas imagens! Somos diferentes nesse aspecto, mas não pensem que eu não posso ser tão maluco quanto.

    Não, não... Eu venho guardando esse meu lado. Eu venho jogando pelas regras, pelos princípios, mas não na ECW!

    Foda-se os meus princípios, eu vou libertar tudo que está guardado dentro do meu peito, do meu ser, e eu vou entrar naquele ringue não para uma Wrestling Match... Fuck that, eu vou entrar no ringue para mandar vocês direto pro necrotério, seus esquisitos!

    Nós temos história, não? É, nós já dividimos esse ringue e, quer saber? Eu não tenho problemas em ser honesto: Levei uma das maiores surras da minha vida.

    Eu não estava preparado, eu entrei com o queixo empinado como um idiota do caralho e eu merecia aquela surra. Mas hoje? Oh, boy... Eu estou mais preparado do que nunca! E o melhor: eu estou mais puto do que nunca!

    Eu estou preso dentro daquela empresa de merda. Eu perdi o meu título pra arrombados que nós derrotamos duas vezes seguidas. ALL FOR THE SAKE OF ENTERTAINMENT, HUH MR. EVAN BOY? Sim, fuck the kayfabe. Isso é NO GIMMICKS NEEDED, DAX HARWOOD!

    Eu não sigo as regras de ninguém, eu sigo as minhas regras. E eu tenho apenas uma: dar a maior surra da vida no arrombado que cruzar meu caminho!

    Eu saí do nada pra chegar ao topo. Eu fiz isso mais do que uma vez, caralho. Então não será os malditos MVPs que vão me parar.

    The Most Violent Players, huh? Vocês não fazem ideia do que é violência, seus arrombados. Eu irei dar uma lição grátis para todos do que é violência. E eu não preciso de armas, de cadeiras ou de qualquer coisa bizarra que vocês usam...

    I JUST NEED MY FUCKING FISTS!

    See Ya on London, filhos da puta!

    DAX F'N HARWOOD!

    ResponderExcluir
  10. *Estamos num bar e vemos New Jack cometendo tentativa de homicídio contra um funcionário do local. Do outro lado, vemos Ethan Miller III, o sobrinho perdido de Evan Miller que não conseguiu um emprego na ECW por ter um nome muito parecido com o de Ethan Miller - aquele que não tem nenhum parentesco com o dono da PWF. Numa mesa, sozinhos, estão os Most Violent Players of ECW.*

    Tommy: Após tudo o que aconteceu no ECW on Japan... Esses filhos da puta devem estar se perguntando por que diabos os Most Violent Players voltaram. Qual é, caras... Vocês se lembram do que aconteceu. Eu perdi meu combate para Evan Bourne e uma semana depois eu descubro que Cactus Jack era o homem que o libertou de um manicômio e por alguma razão estava sendo chamado de DOUTOR pelo psicopata. Então, eu precisei colocar na balança... "Ok, Cactus Jack é o homem mais doentio que existe na indústria, mas... Por acaso ele é um PWF Guy?"

    Cactus: Nope.

    Tommy: Então, eu decidi. Eu decidi que era o bastante e os únicos ex-ECW World Tag Team Champions que estariam dispostos a acabar com a Golden Age éramos nós. Analisem bem a situação: Os últimos campeões, The Impact Players... Mike Bennett acaba de se tornar campeão lá na PWF... Por que diabos ele viria com sangue nos olhos para acabar com uma dupla do mesmo lugar em que ele trabalha? Badd Company, Taichi & Artemis Spencer... Todos sumiram. Havia também a Public Enemy e Batista realmente sumiu mas... Quem era o parceiro dele na época?

    Cactus: Dax Harwood.

    Tommy: Exato. Dax Harwood. Dax, você pode se enganar o quanto quiser mas no fundo você sabe que eles não lhe querem lá na PWF. Você foi até Paul Heyman e VOCÊ pediu para trabalhar na ECW para mostrar o que Evan Miller estava perdendo ao te tratar tão mal junto dos outros Four Horsemen. E Paul Heyman lhe deu tudo para você florescer... Ele até mesmo fez um combate entre os quatro Four Horsemen no ECW on Japan... Que, é claro, você perdeu. A gente sabe que Ted DiBiase sempre foi o melhorzinho de vocês mesmo. Harwood... Você não é um ECW Guy ou um PWF Guy... Você nunca foi o The Guy. Sempre um coadjuvante, sempre alguém que pula de galho em galho... Four Horsemen, Public Enemy, Golden Age... E você consegue fracassar em todas elas. Ontem a noite foi mais um exemplo: Sharada, Suicide e Raven confirmaram a PATERNIDADE que tem sobre vocês e se tornaram campeões. Vieram até aqui para defender os títulos e... Nem conseguiram chegar até domingo com eles.

    E Gabriel Paccioni... Tentando tanto fazer com que os TEMPOS DE OURO retornem... Mas você não era o the guy também. A sua "resiliência", a sua carreira que se prolonga cada vez mais... Tudo isso para tentar esconder que você nunca conseguiu ser o John Vega? Nunca. Nem vai conseguir. John Vega veio uma vez na ECW, no primeiro ECW Take me OUT!, um evento realizado na própria Piledriver Zone... E ele teve a sorte de sair daquela Arena sem cruzar com os Most Violent Players. Mas você? Você pediu por esse caminho... E você está préstes a ser atropelado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cactus: Primeiramente eu não vou ficar gastando sáliva, esqueci tomar minha dose diária de risperidona e por isso não consigo dormir.

      "Segundamente" os MVP's não precisam de 10 partes de promo pra ganhar uma luta, não estamos desperados assim pra tentar apelar pra quantidade. "Terceiramente" Eu também não conheço esse Italiano, as única coisa que sei sobre ele é que na última vez que a ECW fez um show ele teve a bunda chutada (pra dizer fodida) por aquele japonês viado maluco... E "quartamente" e por último, acabei de saber que o Italiano e o seu perceiro Carequinha acabaram de perder os títulos de duplas da promotion que não merece ser citada. Achei uma puta falta de sacanagem que fizeram, e por solidariedade eu venho aqui informar que os Most Violent Players vão colocar os ECW World Tag Championships em jogo! Mas isso não muda o fato que nesse jogo os "Promotion que não merece ser citada" guys são apenas npc's!!!

      Tenham um bom dia! BANG BANG!!!!

      The Most Violent Players, The Best Tag Tag Team in the Industry (No need 11 parts)

      The Psycho Master and The Innovator of Violence

      Cactus Jack & Tommy Dreamer MOTHAFUCKERS

      Excluir
  11. Quando o ouro some no meio do chiqueiro dos porcos a sua ausência é gritante. Parece que os arrombados dessa empresa aprenderam o que é ter algum lutador de qualidade no meio do seu roster. Paul Heyman, o que mais fez piadinhas comigo enquanto eu estava lá em Orlando, sentiu algo brilhar dentro desse monte de lixo chamado ECW. Porque puta que pariu porra!. Toda vez esse filho da puta vive me telefonando para entrar em seus eventos de merda, só para ter um hype barato pela qual jamais conseguiria se fosse com seus ECW Original. Mesmo eu estando nos Estados Unidos, eu consigo sentir fedor dessa empresa do outro lado do mundo, a única coisa que mudou foi a sede desse grande pedaço de merda que vocês chamam de companhia de Pro Wrestling. A única razão pela qual estou aqui é pela porra da grana, simples assim. Antes eu chutava o traseiro desses meros projetos de lutadores fracassados, pelo simples fato dessa empresa ser um Garbage Factory. Agora as coisas mudaram, hoje eu recebo para foder com a vida de geral e mais do que isso, eu recebo para manchar ainda mais o nome dessa empresa, se bem que não tem como sujar algo que sempre já foi sujo.


    Agora eu quero mandar uma mensagem para um arrombado, é para você mesmo Office Warren, o grande detetive que até hoje não descobriu quem lhe pois chifres. Acho que as surras que você tomou deve ter afetado seu cérebro antes de você sumir pro meio do nada que nem essa empresa. Deixa eu refrescar sua memoria, você antes de se juntar a Right to Censor você era um nada nessa empresa, ninguém nem sabia quem diabos você era, você era só um policial que apanhava que nem mulher de bandido, eu quando lhe chamei para se juntar a mim eu lhe dei o poder e a autoridade que você nunca havia tido dentro dessa zona de baderneiro. Agora você quer meter o louco pro meu lado, cuspir no prato que você comeu e fingir que nada aconteceu?. Saiba que da mesma forma que eu usei o meu nome para lhe dar uma relevância inédita na sua carreira, eu ao mesmo tempo posso usar isso para levar sua carreira ao fim dos seus dias aqui dentro, e o pior, você não será enterrado com terra, e sim com um monte de sucata e fezes pela qual é rodeado essa indústria patética

    Quer me desafiar seu filho da puta?. Então tente me algemar, mas saiba que você estará tentando lidar com uma fera tão brutal quanto um gorila enfurecido em uma jaula, eu não sou aquele antigo Gleison Grandwell que mesmo com um desempenho mediano ainda sim foi o suficiente para amedrontar e dominar mais da metade desse roster de rookies. Hoje eu mudei eu estou mais brutal, dominante e imparável. Eu sou o verdadeiro PWF Hardcore Champion, veja o que eu fiz com o General Felipe Paulo, quando ele tentou me prender em uma prisão. Eu fiz sua cara ser ralada que nem queijo parmesão naquelas porra de arame farpado, e ele por mais que fosse ruim, ele ainda tinha relevância na PWF, uma indústria bem mais sofistica que esse hospício pela qual você foi criado. Então aprenda seu lugar aqui, quer mesmo perder todos os anos restante de vida que você tem em um único dia por perseguir aquilo que esta predestinado a te matar?. Office Warren, já que você vai brincar de amnésia , saiba que hoje eu farei voce querer brincar todos os dias dessa brincadeira, após eu afundar sua carreira em um buraco tão fundo quanto um dia essa empresa se afundou.

    Gleison Grandwell
    Anti-ECW

    ResponderExcluir
  12. QUE SE FODA A RAINHA!

    Senhoras e Senhores é com enorme prazer que anuncio que o homem mais louco da Extreme Championship Wrestling está de volta, não estou falando de Crazy Dragon mas sim do MALUUUUUUUUUUUUUUCO, Jon FUCKING Moxley!

    Assim como Officer Warren Barksdale teve o desprazer de beijar a boca da sua esposa e sentir o gosto de Tommy Cornell, o Dragão Louco também sentirá o meu gosto, ele poderá até mesmo escolher onde deseja sentir mas eu só posso avisá-lo uma coisa: De qualquer maneira você irá sangrar, dragão bebê. Dragão, você não sabe com quem se meteu, você não está preparado para o grotesco e apesar de ser um louco de carteirinha, nunca se deparou com alguém tão louco como eu na sua frente e esse foi o seu primeiro grande erro. Há quem diga que os Deuses arquitetaram o retorno da ECW apenas para que eu chutasse a sua bunda amarela, mas eu prefiro acreditar que o diabo calvo que chamamos de chefe arquitetou tudo isso apenas para eu mostrar a grande farsa que você é!

    Soube que o grande Dragão Louco vindo da terra do sol nascente se curvou perante a um engomadinho que pensa ter a melhor empresa de Pro-Wrestling em suas mãos. Me disseram também que o tal do Dragão Louco ficou de quatro e esperou que o malfeitor cujo nome começa com "M" e termina com "iller" colocasse até as bolas e logo depois do serviço o dragão de olhos puxados deitou no chão, chorou em posição fetal e rogou aos quatro cantos que a sua carreira estava acabada e que as Big Leagues não sabiam como tratar um homem como ele. Mas nós da ECW sabemos muito bem como tratar um louco, somos conhecidos por ter um roster repleto deles e eu sou conhecido por aniquilar cada louco que aparecia no meu maldito caminho.

    É preferível parar do que se curvar ao homem que vai contra tudo o que você sempre representou, pensamento que o Dragão de olhos puxados não teve. Eu fui até o Reino Unido buscar uma coisa e você me deu outra, Crazy… Você me deu um motivo para pegar as minhas malditas botas, aquelas mesmas que eu pensei que jamais colocaria novamente e também me deu um motivo para lutar. Eu serei grato, agradecerei com meus punhos, é o meu jeito de agradecer, espero que entenda e que seja recíproco e não mais uma daquelas lutas de baixo nível que você teve no Lado B.

    Então você deseja pegar a minha caxumba? Eu lhe darei algo bem maior para pegar, mas não se engasgue Dragão, a ECW não tem dinheiro para pagar os paramédicos! Mas se você implorar do jeito certo e se colocar na mesma posição que se colocou para os Miller’s então eu irei me trajar de Doctor Jon e irei fazer um exame de próstata em você, com o Kendo Stick mais quebrado e fodido que essa empresa tiver, resquícios da última turnê e tudo aquilo que Crocodile Rodriguez te fez vai parecer coisa de criança comparado ao que eu farei. E que os guardas da rainha se preparem pois após eu te deixar exausto e com uma grande dor nas partes internas eu irei fazer uma visitinha a essa velha guarda, e se ela sobreviver ao furacão Jon Moxley, então ela realmente terá a vida eterna!

    Essa é a porra da minha casa, Dragão Louco e o seu maior erro foi entrar e achar que poderá fazer o que quiser. Eu fiz história dentro desses ringues, eu fiz homens sangrarem mais que qualquer vagina em período menstrual, eu acabei com homens como Jeff Havoc, Crocodile Rodriguez, Jay Briscoe e Damian Priest e desde o fim da ECW eu me tornei alguém mais brutal e mais louco do que eu era antes. Eu não estou mais à beira da loucura como estava antes, agora eu sou a própria loucura e você… Você é apenas um filho da puta que se acha um diferentão mas na verdade é uma bela puta de olhos puxados e é por isso que eu irei lhe foder em Londres!

    Para quem for ler essa carta aberta a obscenidade eu desejo sorte, e ao Dragão Louco eu desejo que o mesmo se foda… Não… Eu mesmo o foderei nesta noite, te foderei e levarei o seu título e as suas putas para a minha casa.


    ECW Legend
    Jon FUCKING Moxley!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é façam um prolapso anal em mim, mas você não consegue, porque você assiste Euphoria kkkkkk....

      Drag

      Excluir
  13. Subversões

    Sentem o cheiro da noite? Eu sinto o cheiro da noite. O cheiro dos gritos alcoolizados empolgados com a carnificina, o cheiro do sangue prestes a ser derramado com esta carnificina. Eu volto a entrar nesta boate… O principal dançarino desta porra volta a entrar nesta boate. Por cerca de um ano, esta boate foi o assunto mais polêmico desta indústria. Por ser maior que as outras? Não era. Por ser melhor que as outras? Uma merda igual. Igual, mas você não precisava fingir ser culto para entrar. Uma merda igual, mas você não precisava chupar o pau de Evan Miller para se divertir. Uma boate MERDA, mas ainda assim, a boate de Crocodile Rodríguez. Eu transformei esta porra em algo meu, sem mexer em um grão de concreto das colunas que sustentam esse teto! Eu apenas quebrei todas elas! E enquanto o DJ não parou de trabalhar, enquanto a música não parou de tocar, eu carreguei o teto, a carcaça de tantos filhos da puta que entraram no caminho, eu carreguei a desgraça da boate inteira nas minhas costas! Durante um ano, as luzes da ECW ofuscaram as de todas as outras boates. E de onde vinha essa luz? Da lanterninha de Jon Moxley? Da vela que Jeff Havoc segurava? A luz vinha do meu lança-chamas, vinha do incêndio que eu provoquei! Você pode até discordar, mas discorde da sua casa. Porque todos que tentaram discordar na minha frente, acabaram morrendo com o fogo na própria carne!

    E isso é um soco no estômago de Paul Heyman. Um soco no estômago de Jon Moxley, Jeff Havoc, Adam Cole, Mike Bennett, Rey Mysterio, The Brian Kendrick… Tantos estômagos…
    Eu não deveria ser o principal nome daqui, este não devia ser meu papel na ECW. Talvez estejam certos. Mas, qual era o papel da ECW? Numa indústria onde Miller criou um esquema de pirâmide autossustentável, e trata aquela merda como um esporte profissional; onde Onita abriu uma fábrica para expor as suas próprias doenças e esquisitices com um tempero de atrasos, onde a BDPW simplesmente existia… A ECW tinha apenas um objetivo: roubar o interesse dos olhares. E o que é mais interessante do que filhos da puta se matando pelo puro prazer de se matar? Enquanto esses palhaços cultuam o deus wrestling, e fazem um produto porco para agradar a si mesmos, este lugar fazia um produto para agradar um público porco. Não importa o quão boa sua alma seja, a sujeira é atraente pra caralho! Dê a liberdade na mão de um desgraçado, e independente do que diabos ele resolva fazer, tenha certeza que ele será visto. Tenha certeza que ele marcará a memória daqueles que o verem. O verão por medo, o verão pela genuína curiosidade de presenciar limites sendo quebrados. Limites sendo quebrados…Lembra-te alguém? Eu não deveria ser o principal nome da ECW? Não importa! Eu sou do mesmo jeito!>

    A ECW sempre foi um lugar subversivo, o mais subversivo desta indústria. E todos esses fatores que elencam isso remetem a um homem, remetem a um nome. Remetem aquele arrombado que quebrou as colunas e carrega os escombros! Remetem aquele arrombado que queimou as paredes e carrega as cinzas! Paul Heyman sabe disso! Paul Heyman previu isso, previu o golpe muito antes dele ser dado! E ele tentou impedir isso, tentou de novo e mais uma vez, e outra. Crocodile Rodríguez se tornaria maior do que sua empresa, e isso ele não podia aceitar. Crocodile Rodríguez se tornou maior do que sua empresa, e não há nada que ele possa fazer a respeito. O Milagre, a Estrela, a porra de uma Aztec Warfare, e o Crocodilo continuava de pé! Intacto perante qualquer palhaço jogado a minha frente. E mesmo quando finalmente alguém me derrotou, eu voltei para decidir o resultado da última luta da sua empresa. Belo truque, quis se vingar de mim e utilizou a única carta que lhe faltava: Jeff Havoc… Acabou me entregando de graça tudo o que eu mais queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é mais que uma disputa de egos, filhos da puta. É uma disputa de histórias, de perspectivas diferentes sobre as mesmas histórias. Pois apenas um ponto de vista detém a verdade, e todos nós sabemos qual é. Nada foi me dado. Quando pisei meus pés aqui, todos os desgraçados trancavam suas portas, e como resposta, arrombei uma por uma na base da porrada! Você não me deu uma carreira, Heyman, você nunca me deu porra nenhuma! Você só me deu dor de cabeça! Noite após noite, eu adentrava a ECW Arena pronto para morrer, preparado para matar enquanto você enchia seu bolso às minhas custas, sentado na sua salinha debaixo de um ar condicionado. Todos saíram, você viu todos saírem! Havoc te abandonou! Moxley te abandonou! Eu fiquei! Eu carreguei esse barco furado, essa empresa fadada à falência nos meus ombros por meses! Ou você acha que putas como Scurll, Briscoe ou Bourne seriam capazes de fazer um terço do que eu fiz? Você jogou a empresa inteira contra mim e eu saí vivo. Você mandou esses homens para uma guerra em sua defesa, em defesa de seus ideais, quando no fim era só mais uma armação pra ganhar mais dinheiro junto a Onita. Quem é o filho da puta da história, Heyman? Quem é o MAIS filho da puta da história? Não subverta nossos papéis, eu não te devo porra nenhuma, porque fui eu quem transformou a sua empresa naquilo que você tanto se orgulha hoje! Na sua busca por vingança, você irá acabar com uma injustiça… Ao tentar subverter nossos papéis, eu vou subverter a sua expectativa. Na tentativa de ver Crocodile Rodríguez contra Jeff Fucking Havoc, tudo o que você verá é Crocodile Fucking Jeff!

      Uma correção histórica nos aguarda. O único grande combate que faltava não faltará mais. Uma pena que seja em termos tão desleais contigo, Jeff. Eu esperei por esse momento, sempre imaginei o prazer de destroçar o último pilar da ECW que não esteve em meu caminho. Sempre imaginei a adrenalina de enfrentar Jeff Havoc, mas veja… Até isso Heyman roubou de nós. Um psicopata, um ensandecido, alguém com uma personalidade instável e perigosa, um homem sem medo da dor, uma verdadeira ameaça… Reduzido a capacho de um gordo engravatado. Eu adoraria enfrentar o homem Jeff Havoc, a alma perturbada, a mente fragmentada, mas tudo o que eu vejo é a vingança de Paul Heyman moldada no corpo de um filho da puta. Não tem problema, eu arranco este homem de dentro para fora! Hoje eu separo você de si mesmo e silencio todas as vozes que atormentam a sua cabeça! Hoje eu separo a sua cabeça do resto do corpo! Hoje eu tenho um tiro e três alvos! E com o sorriso de quem já escutou a próxima música que vai tocar no baile, eu olho no fundo dos seus olhos, eu encaro o seu lado humano, eu intimido o seu lado não tão humano assim, eu ergo a minha garrafa de vodka, e proclamo: VEM PRO PAU, FILHO DA PUTA!

      O nosso embate será subversivo, Havoc, porque aquilo que temos em comum não importa. Não fará a mínima diferença. O que importa é justamente a diferença entre nós, entre nossos caminhos. Nossos pontos opostos, nossas posições… Suas posições serão subvertidas. O maior nome da história da ECW enfrenta aquele que carrega o meu cinturão temporariamente. O maior filho da puta da ECW enfrenta uma lenda viva… Viva temporariamente.. Porque aquilo que nos difere é justamente aquilo que te enoja. Aquilo que me difere dos outros é justamente o motivo pelo qual me odeiam. Porque eu sou um filho da puta orgulhoso pra caralho! Porque eu sou um filho da puta arrogante pra caralho! E tudo o que eu fiz me dá a permissão de assim o ser. Tudo o que eu faço me dá a permissão de assim o ser! O que me difere dos outros é justamente ser Crocodile Rodríguez, porque ninguém faz o que eu faço tão bem quanto eu! Ninguém consegue ser um filho da puta tão bom quanto eu! Já você? Você é o Lorde do Sofrimento… Temporariamente!


      Excluir
    2. Você é um homem que não teme a dor. Maravilhoso. Por outro lado, eu sou um homem com um motivo. Sei que você pode me machucar, sei que você vai me machucar, mas também sei que eu vou te machucar bem mais. Sei que não importa o quanto você me fira, quantas vezes você me derrube, eu não ficarei no chão porque tenho um motivo pra ficar de pé! Eu não saio de Londres enquanto não recuperar aquilo que me pertence, mas principalmente, você também não sai! E qual é o seu motivo, Jeff? Qual é o motivo para o Corvo voar até a Inglaterra? Defender a ECW? Vingar Paul Heyman? Não seja tão pequeno. Desafiar-me? Apresentar a Crocodile Rodríguez a verdadeira dor? Não seja tão tolo. Olhe para as minhas mãos, essas mãos que já mergulharam num mar de arames farpados para agarrar o meu cinturão! Olhe para todas as suas cicatrizes, eu conheço a dor, eu só sou maior que ela! Meus objetivos são maiores que ela! Eu não temo a dor, eu não me importo com ela, e isso você entende! MAS ISSO NÃO IMPORTA! Pois isso é nossa semelhança, o que importa são nossas diferenças! E nossa diferença é que uma chuva de ácido pode machucar meu corpo, mas não toca na verdade, não toca na minha alma! Mas a última dança… Depois da última dança vem o fim do baile!

      E essa é justamente a nota que me favoreceu em todas as músicas, em todas as minhas vitórias. Não fui o homem mais forte em todos os combates, tampouco o mais inteligente ou rápido. Eu fiz tudo o que fiz porque em todas as ocasiões a verdade estava do meu lado. A frente de meus oponentes se erguia um homem com a carapaça de um crocodilo, com a selvageria daquele que manda no pântano. Mas, mais importante do que isso, se erguia o homem que trazia consigo a razão, a verdade e os argumentos. Você podia derrubar Crocodile Rodríguez, mas não poderia negá-lo, desmenti-lo. Como acertar o homem que sempre esteve certo? Quando você esteve certo, Jeff? Você tem mais que uma voz na cabeça, quando alguma delas esteve certa? Eu estou certo, estou certo de quem você é! Consigo ver ao mesmo tempo o seu retrato e a sua caricatura. Estou certo de quem eu sou, consigo ver meu reflexo no seu olhar perdido. Estou certo que sou muito maior do que você! Certo de que você só conseguirá me vencer se me matar! Certo de que você não é homem o suficiente para me matar! Porque você desenvolveu uma personalidade insana capaz de cometer atrocidades inimagináveis com as vidas alheias… Eu cometo atrocidades inimagináveis com as vidas alheias como se fosse um passatempo, sem precisar perder aquilo que me faz superior a todos vocês: a razão! E a razão me diz que eu estou certo. Estou certo que seu lado mais instável e violento não chega perto de ser tão filha da puta quanto eu!

      Hoje, Jeff Havoc será subvertido de uma vez por todas. O homem que venceu o primeiro combate da história da ECW, o homem que saiu do Japão com meu ouro… O homem não, o personagem. Um personagem que você desenvolveu por detrás de uma máscara para tentar contar sua história. O problema é que olhando para a história que você contou aqui, ela não passa de um parágrafo comparada com a que eu escrevi naquele ringue. É uma injustiça, Jeff, querer compará-las. Eu andei por cada corredor, eu entrei em cada sala, eu bati em cada arrombado. Mais do que isso, eu transformei cada um desses momentos em algo especial. Nos dois maiores eventos desta empresa, eu conquistei a glória máxima, este cinturão que você está prestes a devolver pra mim. Você também o venceu duas vezes… Ou melhor, recebeu ele de presente duas vezes, inclusive de mim. Você só segura ele neste instante porque eu assim o quis. É injustiça comparar as nossas histórias, Jeff, porque em seus principais momentos, você foi apenas um coadjuvante. Porque no principal momento da sua vida, o protagonista fui eu. E no momento da sua morte, assim também o será!


      Excluir
    3. Nossas diferenças são gritantes, e quanto mais eu paro pra pensar no caso, quanto mais eu paro para pensar em você, mais eu percebo que você está longe de ser o meu maior desafio. Você é uma farsa, Havoc. O motivo deste combate ser inédito é muito explícito: Você fugiu de mim! Você só conseguiu se criar nesta porra nas costas de Jon Moxley! Não porque você é melhor que ele, mas porque sempre tinha alguém que odiava mais ele do que você. Eu nunca me escondi, e você? Onde você estava quando a ECW mais precisou de você? Quando Heyman estava desesperado pra tirar esse cinturão do meu ombro? Por que você não veio até mim? Por que você não veio tirar esse cinturão do meu ombro? Eu sei o porquê! Porque você é louco, mas não tanto! Você não tinha peito pra isso! Você não tem peito pra isso! Você não tem peito para encarar o Crocodilo olho no olho! E a maior prova disso é você ter voltado logo quando eu saí de cena! Nem da Aztec Warfare você teve a ousadia de participar! Porque você não passa de um frouxo! Mas olha como o destino é engraçado! Como a incoerência de Paul Heyman veio revelar a verdade sobre nós dois! Eu fiz muito mais pela ECW do que você, e por ter dado um pé na bunda daquele obeso depois dele ter enfiado faca atrás de faca nas minhas costas, meses após meses, lucrado com o sangue que escorria do meu corpo, a minha punição é enfrentar o arrombado que fugiu de mim? A vingança dele é me deixar reconquistar o título que eu dei pra Jeff Havoc? Você é louco, Jeff, mas não é burro… Ele apenas arranjou uma forma de ganhar mais dinheiro, agora, em cima do seu sangue!

      O mundo vai muito além do que a gente consegue enxergar, Jeff. Você tem mais que uma voz na sua cabeça, mas nenhuma delas fala a verdade. A verdade é que eu sou foda! Não tem uma alma que tenha acompanhado a ECW que consiga discordar disso! Já a sua alma… Eu farei a sua alma concordar comigo! Ela irá concordar que você nunca enfrentou um homem como eu! Aliás, quem você enfrentou? Briscoe? Moxley? Eu também bati os dois! Eu bati a porra da ECW inteira! Você bateu dois homens, só me faltam dois homens para eu bater: você e aquele gordo arrombado do caralho! E olha que engraçado… Eu vou vencer os dois no mesmo combate! Finalmente, quando este cinturão voltar ao seu legítimo dono, você poderá sumir novamente. Não haverá mais incógnitas, não haverá mais dúvidas! Não haverá mais Jeff Havoc! O maior nome da ECW não pode ser de um homem que só tem uma história pra contar! Não pode ser de um homem que por mais da metade da existência dessa empresa não pisou os pés lá por medo de encontrar um certo alguém! O maior nome da ECW é Crocodile Rodríguez, e esta é a verdade que eu vou marcar nas vozes da sua cabeça pelo resto da sua miserável vida! Já o seu nome? O seu nome é Jeff? Bom… A partir de agora, vou te chamar de minha puta!

      A verdade é que quem construiu a ECW fui eu! Seu lado humano se preocupava com o que seu outro lado faria com as outras pessoas… A verdade é que agora ele está cagando de medo com o que eu farei com seus dois lados! A verdade é que você diz não ter medo da morte, mas só porque eu ainda não te apresentei a ela! Você se autointitula o Lorde do Sofrimento, mas eu vou lhe ensinar o real significado dessa palavra! A verdade é que você pode ser Jeff Fucking Havoc, mas eu sou foda pra caralho! A verdade é que você é insando, mas não é insano o suficiente!

      A grande verdade é que eu sou Crocodile Rodríguez, o Mr. Die Young, o Rei das Cinzas, a Resposta do Mistério, o Pesadelo do Demônio, a Supernova da Estrela, o Fim do Livro do Vilão, o Temor do Destemido, o Limite do Milagre, foda pra caralho, prestes a me tornar três vezes campeão mundial, o maior nome da história da ECW, e você é Jeff… VOCÊ É MINHA PUTA!

      Mr. Die Young
      Crocodile Rodríguez

      Excluir
  14. O próximo passo é o fim.

    Parabéns, você conseguiu o que queria.

    Faça o que tiver que ser feito.

    Eu estarei te esperando do outro lado.

    Como sempre.

    Do seu eterno amigo;

    — H.


    O que fazer quando o fim não for o final de tudo?

    Os mortos nunca morrem, os mortos nunca morrem.


    ECW On Japan. Night Three. O ÚLTIMO confronto de Jeff Havoc e Jon Moxley. O ÚLTIMO ECW World Heavyweight Champion foi decidido. O FIM de uma bela história.

    Mas... Então oor que diabos ELE continua me dizendo que isso não acabou?

    Eu olho para os lados, só vejo memórias do que um dia foi verdadeiro. Lutamos pela nostalgia ou apenas para provar que estamos vivos? Eu não, eu já aceitei a minha situação. Os mortos nunca morrem, os mortos nunca morrem. Eu me olho no espelho todo dia mas somente hoje, dia 5, eu sinto algo que eu não sentia há um bom tempo... Eu não me sinto mais sozinho.

    Crocodile Rodriguez, eu fico feliz de ter você ao meu lado.

    Da ULTIMA vez, você também estava lá. Não como um convidado, um intruso. Vitima do acaso. Assim como Jon, você procurava algo que jamais alcançaria. Não falo de títulos, não falo de vinganças. Eu falo sobre a vida, Crocodile. Você passou a sua carreira inteira aqui dentro tentando ser o maior. Você tentou colocar essa companhia nas costas. Você tentou carregar uma cruz que de fato, era pesada demais para você. O resultado nós sabemos. Sabemos como TUDO ACABOU. Sabemos como naquele dia, o que era ouro virou pó, o que era sólido foi ao chão e que os vivos... Eles se tornaram mortos.

    Você tira tudo de um homem para ver quem ele é verdadeiramente. Escute Crocodile, ao contrário deles, eu vejo você de verdade. Eu ja passei por tudo isso e te digo: Apenas, venha. Faça o que tiver que ser feito. Eu estarei te esperando como eu sempre estive. As minhas mãos vão estar cheias de sangue, sangue de todos que ja passaram por esse caminho. Lutaremos ATÉ O FINAL, lutaremos até O FIM.

    Nós já estamos mortos Crocodile, esse ouro que está em minha volta é tudo o que sonrou, é a única coisa de verdade que sobrou de toda aquela história...

    Eu farei o que tiver que ser feito. Dessa vez, sou eu que te espero do outro lado. Dessa vez, foi você que conseguiu o que queria.

    Os mortos nunca morrem e hoje, eles voltam para terminar o que haviam começado.

    ResponderExcluir
  15. PERVERTIDOS! VIRGENS!

    Até a senhora punk na 1a fila

    Ñ temam pois Maki-Chan é a PERVERTS QUEEN

    Mas to sem coroa

    Da uma mão OK

    Maki Itoh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog