[CARD] ECW on Japan TOUR - DAY 1

Confira logo essa porra aí! FVCK!
POSTER 1:

POSTER 2:

LOCAL:

Korakuen Hall (Tokyo, Japan)
2,000 motherfuckers capacity
CARD:






2,000 motherfuckers capacity
CARD:






PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (12/06/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Let the Truth be Forever...
ResponderExcluirMr. Die Young
O Rei das Cinzas
My Name is Bigger Than Yours
ECW World Heavyweight Champion
Crocodile Rodríguez
Meu cabaré precisa de mais mulheres, mas a demanda ultimamente vem sendo bem específica, os caras querem ver umas japinhas gostosas, por isso preparei uma lista e vou atras de cada uma dessas putas pra trabalharem pra mim:
ResponderExcluirAsa Akira
Alina Li
Vina Sky
Kurea Hasumi
Kimmy Kim
Morgan Lee
Hitomi Tanaka
Anri Okita
Tsukasa Aoi
Ai Uehara
Yua Mikami
Eimi Fukada
Lulu Chu
Aria Lee
Alexia Anders
Avery Black
Ember Snow
Honey Gold
Marica Hase
Jade Kush
Rae Lil Black
Kendra Spade
Quem tiver mais recomendações, mande.
Um cafetão chamado Dick Togo
Eu admito que esse Cafetão Chamado Dick Togo ama japonesinhas, mas o amor dele nunca vai superar o meu. O meu amor por japonesinhas é tão grande que o R18 me deu uma conta premium vitalícia, mas mesmo assim eu faço questão de com comprar todo filme que é lançado lá, uma pena que a Prestige saiu de lá.
ResponderExcluirE agora eu vou dar uma lista de japonesinhas que eu recomendo vocês verem.
Wan Horikita
Emiri Suzuhara,
Mia Nanasawa
Airi Suzumura
Karen Kaede
Aoi Tsukasa
Eimi Fukada
Remu Suzumori
Crazy Dragon
Posso sentir o seu amor Crazy Dragon, inclusive venho aqui fazer uma grande proposta pra lhe fazer, um mês com 50% de desconto no meu bordel, tanto pra você quanto para seus amigos Yakuza. E fique com algumas recomendações para você assistir:
ExcluirCJOD-267
HND-758
GDTM-047
SSNI-411
Sangue, sangue, sangue e mais sangue... Por que lutamos tanto se o nosso destino é o mesmo? Combates até a morte, provações sem limite. Eu vi o que Evan Bourne fez com Tommy Dreamer. Eu já senti a dor que tanto Evan como Tommy emitiam. Sabem qual a diferença entre mim e eles? Eu não sinto mais nada.
ResponderExcluirIsso de fato, nós tras até aqui. Terras nipônicas, um local até então inexplorado por mim e nem por Jeff. Como um vulto ou um fantasma do passado, Jeff resolveu dar as caras. Ele escolheu um homem, ele escolheu uma noite e bom, aqui estamos. A pergunta que eu me faço é:
O que será que ele viu nesse cara?!
— H.
Quando você alcança um ponto muito alto em sua vida, quando você se sente acima de todos ao seu redor... As coisas ficam realmente estranhas. Eu sei, eu sei. Eu falei bem alto para que todos pudessem ouvir:
"EU TENHO QUE FAZER ISSO MAIS UMA VEZ!"
Tais palavras foram repetidas por Jon Moxley na última noite. Sim, eu ouvi tudo. Eu já fiz essa viagem toda, Jon. Eu poderia te dizer exatamente o que acontece. Eu realmente poderia mas qual seria a graça, não é mesmo? O homem que uma vez mudou o paradigma quer viver uma grande jornada novamente. Quem sou eu para impedi-lo? O corvo assiste tudo de longe, ansiando pelo momento certo.
Enfim, como eu dizia... Eu fiz tudo aquilo novamente. Tal como 3 anos atrás, eu coloquei o cinturão mundial sobre a minha cintura e conquistei o topo do mundo. O ringue da ECW era meu inferno pessoal e todos os meus adversários foram meus convidados. Perguntem a Taichi como foi. Perguntem a CM Punk como foi. Perguntem a Jon Moxley como foi. Eles diriam que foi a pior ou talvez a melhor experiência de suas vidas. Muito sangue foi derramado, eu me senti vivo novamente. O corvo voou como nunca.
Porém, quando tudo acabou...
THANK YOU JEFF!
THANK YOU JEFF!
THANK YOU JEFF!
Tudo foi reduzido a memórias, o sangue da minha testa secou e tudo o que eu podia fazer era limpar aquele estrago todo... Jeff Havoc veio até a ECW por um motivo. Auto-conhecimento. Repetir a mesma jornada de anos atrás fazia parte do plano. Porém, assim que tudo acabou. O que restava para Jeff Havoc? Eu poderia lutar novamente contra Jon Moxley. Eu poderia continuar sangrando e sangrando até que eu caisse morto no meio daquele ringue mas... Eu queria mais.
Então, voltei ao meus aposentos, esperei pelo momento certo e então... Eu voltei.
Olá, Jay Briscoe. Como vai você?
Espero que entenda que nessas circunstâncias, não existe nada de pessoal entre mim e você. Eu sei do que você é capaz, Jay. Eu vi seus combates, eu vi toda a sua fúria dentro daquele ringue. Mas o que eu me pergunto de verdade não é sobre você, de fato. Mas sim...
ExcluirO que será que ele quer de você?!
Entenda, Jay. Esse cara é maluco! Ele não faz nada apenas por fazer. Um combate no Japão apenas para relembrar os velhos tempos?! Não, não e não! Ele quer algo de você, Jay. Ele quer tirar algo de você mas eu não sei o que... Isso me deixa maluco! Eu devia estar no controle da situação mas desde que ele perdeu o cinturão, Jeff acha que não precisa mais de mim no controle. Isso é um problema, cara! Juntos nós somos a combinação perfeita porém, com ele no controle... Eu temo pela sua vida!
— H.
Ei, se acalme! Assim você vai acabar assustando o nosso amigo Jay! Jay, não escutei o que ele diz. Eu não quero nada de você, isso é bobagem. Mas sabe o que não é bobagem? O fator de eu realmente estar no controle agora. Havoc faz parte de mim, eu entendo isso. Ele fez muito por mim, junto á ele, nós dominamos a ECW! Porém... Eu quero algo diferente dessa vez. Eu quero estar no controle da situação dessa vez. Não escute o que ele disse sobre a minha instabilidade, eu sei muito bem o que eu estou fazendo. Eu sei muito bem o que vai acontecer dentro daquele ringue e sendo sincero, Jay. Eu não podia estar mais ansioso...
Você já foi considerado uma lenda dentro da indústria Main-Stream, né? Eu admiro isso, Jay. Eu admiro como você conseguiu viver com aquela raça repugnante lá em cima. Eles sugam de você o máximo que você tem, eles te obrigam a fazer coisas que você não quer. Seguir um roteiro, eles diziam as suas linhas e você ia lá e fazia o seu papel com exímio. Um verdadeiro fantoche da mão invisível. Você é a fodenda lenda vida, o filho da puta mais durão de todo o mundo! Titulos e mais títulos, imagino quem foi que te atribuiu tudo isso, Jay. Eu imagino mas não consigo parar de pensar em como eu vou acabar com tudo isso em apenas uma noite.
BANG!
Desculpe o tom mais tenso, Jay. Eu não quero que você tenha impressão errada de mim. Eu sou o que sou contra a minha vontade porém, eu gosto de fazer o que faço.
Sangue, sangue, sangue e mais sangue... Por que lutamos tanto se o nosso destino é o mesmo?
Talvez Havoc não me entenda tanto quanto eu achava. Quando mais sangue eu derramo, mais vivo eu me sinto. Havoc queria que eu parasse com isso, ele queria me poupar de uma morte dentro daquele ringue. Mas vem cá, Jay. Você concorda comigo que isso tudo é uma bobagem, né?! Esses caras no vestiario, todos eles. Eles querem se matar por titulos, por prêmios. Eu não quero isso, Jay! Eu quero sangrar como nunca apenas pelo prazer da simples e mais pura violência. Me diga que me entenda, Jay! Me diga que eu não estou louco! Pelo contrario, eu teria te escolhido em vão para essa noite... Não, espera, eu acredito em você, Jay! Eu quero lutar com você até a morte!
ExcluirVocê está pronto para isso, Jay?
Me diga... Você sabe que lendas sempre tem um fim, né? Você é um homem vivido nessa indústria. Sabe como tudo acaba, não é Jay? A morte é a nossa única escolha quando a gente só quer um pouco de paz.
Venha comigo Jay, EU SOU APENAS UM GAROTO QUE QUER ALCANÇAR O CÉU! OLHE PARA MIM, JAY! EU POSSO VOAR ATÉ O CÉU! EU VOU USAR A SUA PELE E OS SEUS OSSOS COMO ASAS! EU VOU FAZER DE VOCÊ O MEU MARTÍRIO! JAY, EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA PARTE DA MINHA HISTÓRIA!
Oh, desculpe a euforia... É que sabe, eu realmente quero muito fazer isso! Vamos lá, venha comigo. Quando o gongo soar, seremos só nós dois e os gritos eloquentes de uma torcida que só quer ver nos dois se matando até o fim. Isso será divertido, eu prometo.
ISSO NÃO É UMA PROMO, É UM PEDIDO DE SOCORRO! O HOMEM POR TRÁS DE TUDO ESTÁ LOUCO E PRONTO PARA ACABAR COM TUDO! GERENTE DA ECW, SENHOR PAUL HEYMAN, EU ESTOU TE AVISANDO! JEFF ESTÁ MALUCO E VAI — ...
Não liguem para ele! Ele está apenas com raiva porque não está no controle de minha mente. ECW On Japan. Night One. O que eu tenho para vocês ira fazer tudo valer a pena. Ei prometo.
Até lá.
MEU NOME É JEFF.
[A gravação mostra Jay Briscoe em um bar na cidade de Tokio, onde será, em algumas horas, realizado o próximo show da ECW.]
ResponderExcluirJay: Ei, Mark, uma dose de whisky.
[O funcionário, Tanaka, serve a dose para Briscoe.]
Jay: Pois é, Mark. Esse ambiente me parece familiar, mas eu não posso dizer que isso é um déjà-vu. Sim, eu já estive em situações bem piores. Já estive no fundo do poço. E, hoje, eu estou bem pra caralho. Então, não trate isso como um desabafo. Não me trate como um derrotado. Trate como uma conversa normal entre irmãos. Me trate como um ser humano.
Porque, porra, no fundo, é isso o que nós somos, né? Você pode ser bom, pode ser ruim. Pode ser um filho da puta, pode não ser. Mas o que você é, com certeza, é a porra de um ser humano.
E seres humanos às vezes estão no topo, às vezes não estão. E eu não posso dizer que a minha derrota para Crocodile Rodriguez não me abalou, mas também é verdade que eu tenho motivos para comemorar. Porra, eu tive um reinado foda. Eu fiz coisas fodas. E até para perder para esse filho da puta, eu fui foda. Eu dei a ele o trabalho que nenhum outro filho da puta deu. E eu vou comemorar isso? Claro que não. Mas ele também não pode comemorar por muito tempo. Ele sabe que, assim como quando ele perdeu esse título, o campeão tem a sua revanche. E Croco, você pode fingir que não, mas você sabe que eu sou a pedra no seu sapato. E você venceu uma batalha, mas você não venceu a guerra.
E quando eu voltar a encontrá-lo, você não ouvirá de mim que eu sou o maior filho da puta desse mundo. Não, eu não quero mais ser isso. Eu não quero mais carregar esse fardo, não porque você me superou, mas porque eu não preciso disso. Eu estou há muito tempo nesse mundo, as pessoas me conhecem. Todos sabem da minha história, todos sabem do que eu sou capaz. Mas, nos últimos tempos, eu estava precisando sempre lembrar às pessoas sobre isso. Eu estava sempre precisando lembrar a todos que sim, eu sou foda pra caralho. E, hoje, eu não preciso mais disso.
Eu voltei para esse mundo depois de muitos anos. Depois de as empresas em que eu lutei já se extinguirem há muito tempo. E a memória de Jay Briscoe precisava continuar viva. Não só para os outros, mas para mim mesmo. Porque um homem sem memória não é um homem de verdade. Não é um homem que luta, um homem que vence. E, porra, eu precisava vencer. Eu precisava ter memória de quem era o filho da puta do Jay Briscoe.
Mas, hoje, eu não preciso. Eu sei que eu sou, e todos vocês sabem quem eu sou. Eu sou o filho da puta que derrotou 29 homens e se tornou o ECW World Heavyweight Champion quando ninguém acreditava que isso fosse possível. Eu sou o filho da puta que encerrou o reinado de Crocodile Rodriguez. E ele me derrotou depois, sim, mas eu, ele e todo o mundo sabe que isso ainda não acabou. Isso está longe de acabar. Não é, Mark?
Tanaka: 申し訳ありませんが、私は英語を話せません
Jay: É isso aí, filho da puta. Se isso for um xingamento, sorte sua que eu não entendi porra nenhuma. Aliás, mais uma dose de whisky, irmão.
Excluir[Tanaka serve mais uma dose para Jay Briscoe.]
Jay: Mas, enquanto isso, eu tenho um novo desafio. Na verdade, eu tenho vários novos desafios. E você será só o primeiro, seu filho da puta. [Tanaka olha assustado, como se tivesse entendido o que Jay Briscoe disse]
Não, Mark, porra. Não estou falando com você. Estou falando do filho da puta do Jeff Havoc. Esse desgraçado aí que se diz “maluco”. Cara, primeiro de tudo: eu não posso dizer que você não é um maluco, porque se você se dispôs a lutar contra mim, do nada, gratuitamente, você com certeza só pode ser um doente mesmo.
Mas Jeff, eu quero te convidar a pensar comigo: o que, nesse mundo, é mais maluco do que a nossa própria existência? Dá para explicar tudo isso? Não, né? É porque isso tudo é muito louco, cara.
É muito louco notar, por exemplo, que colocam eu e você no mesmo patamar, simplesmente porque nós dois fomos campeões mundiais aqui na ECW. Será que é por aí, Jeff? Eu acho que nem você seria tão maluco a ponto de dizer que realmente o seu reinado como campeão mundial teve o mesmo impacto que o meu.
Afinal, basta lembrar que você se tornou campeão praticamente desacordado, né? Aquele puto do Jon Moxley, que por acaso foi mais um a fazer parte da merda da Right to Censor, que EU fiz o trabalho sujo de ridicularizar, deixou você na merda naquele dia. Ele já tinha te derrotado uma vez, e ele ia fazê-lo de novo, mas um tal de Robert Roode interferiu na luta e, sim, COLOCOU você em cima de Moxley e, então, o juiz contou até 3. Essa é a história de como o maluco Jeff Havoc conquistou o seu cinturão.
Alguns meses depois, eu estava conquistando esse título em uma luta com 30 caras em que um queria foder o outro. Pois é, Jeff, parece que o modo como nós chegamos até esse ponto não foi lá muito parecido, né?
E o modo como nós mantivemos esse título? Você teve uns desafios patéticos, derrotou caras como CM Punk e Taichi, que nem sequer estão mais aqui para contar a história. Eu, no dia seguinte em que conquistei esse título, vi surgir na ECW o maior câncer que existiu nessa empresa, a tal da Right to Censor. E eu combati esses filhos da puta com todas as minhas forças. Eu fiz de tudo para que eles sumissem daqui, e veja só: eu consegui.
ExcluirMais louco ainda é reparar que os membros dessa facção tinham fortes relações com você, não é? Você já lutou contra Barksdale, e venceu com a cortesia de Adam Revolver. E você já enfrentou Adam Revolver, e venceu com a cortesia de Barksdale. Parece ser uma constante na sua vida ser ajudado por interferências externas, não é? Interessante é saber que eu destruí o filho da puta do Adam Revolver com a maior facilidade do mundo, sem a ajuda de ninguém. E se você teve trabalho com aquele moleque, eu tenho certeza de uma coisa: você é fraco.
Porque essa é a verdade, Jeff. Em poucos minutos de breves conversas com as pessoas, eu pude descobrir quem é Jeff Havoc. E eu não estou surpreso. Eu estava mais preocupado quando eu não sabia quem era você, e tudo o que eu sabia era que você havia sido um campeão mundial. E eu, que dei valor a esse título e o carreguei com muita honra, esperava que você, que também teve esse privilégio, tivesse feito alguma coisa de útil com essa responsabilidade que você carregou.
Mas não. Você não fez nada. Você é patético, Jeff. Se esconde atrás dessa pose de maluco, faz uns movimentos ousados e ganha a atenção do público. Você faz de tudo para ter essa atenção, porque, sem ela, você é irrelevante. Eu, Jeff, ganho a admiração do público mesmo quando eu falo que eu não dou uma foda para eles. Sem fazer esforço nenhum, eu tenho o mesmo ou mais apoio desses caras do que você. E sem precisar me fingir de maluco. Sem precisar da ajuda de ninguém. Eu tenho isso, Jeff, porque eu sou foda pra caralho.
E você não é isso. Você é um garoto. Um mentiroso. Você finge ser muitas coisas, mas o que você é de verdade é muito pouco. É muito menos do que eu. E a única loucura que existe em você é achar que isso é diferente. Porque, de resto, não há loucura em você que seja maior do que a loucura do mundo. O mundo é louco, Jeff. Você só faz parte dele.
[Jay Briscoe vira a última dose do whisky e sai do local, deixando o dinheiro no balcão, enquanto Tanaka o observa sem entender nada do que aconteceu.]
“Reach for the sky, boy!”
“Fear no Evil”
Jay Briscoe.
Tem uma coisa escorrendo da sua boca, pede pro seu garçom aí limpar. Acho que é a minha porra depois de vc ter MAMADO, amigo.
ExcluirThe Goodbye Man
Crocodile Rodríguez
???: Evan Bourne, você já encontrou seu caminho? Você já encontrou o que te faz feliz? Aquela brutalidade que você fez com Tommy Dreamer te deixa melhor? Talvez eu tenha chegado no resultado do seu diagnóstico. Não passo de mais um sádico...
ResponderExcluirEB: Cala a boca, porra. Eu não compreendo mais minha existência. Tudo que eu sei fazer é lutar. A minha vida inteira foi isso. Cercado por aquela família doentia. "Miller...". Esse sobrenome é a culpa da merda do ramo estar falindo. Eu odeio viver nessa incerteza. Eu não sou uma peça de xadrez qualquer, filhos da puta. Foda-se o babaca do Tommy Dreamer, ele mereceu. O que você não entende é que minha mente não para de processar desgraça. Quem é você? Diga logo! O que você ganha tentando me torturar? Quer saber: dane-se, eu não ligo pra o que dizem.
???: Precisa se concentrar no verdadeiro x do problema: você. Tenta achar um culpado quando é si mesmo. Pare de se auto-sabotar, Evan. Você nunca irá apresentar melhoras. E não adianta perguntar quem sou eu. Não quero seu mal. Só te mandei de volta a ECW para ocupar a cabeça um pouco. Não imagina...
EB: Para, babaca do caralho. Para. Eu não aguento mais ouvir sua voz. Mas no fim você tem razão. A culpa é toda minha. Billy Kingston não tem nada a ver com o problema, nem mesmo Evan Miller. Eu odeio eles, mas que se foda. Nenhum deles se importa comigo. O mal caratismo deles nos faz pensar numa vilania cruel, só que foi eu que decidi comer o pão que diabo amassou. Você está certo. E quer saber? Vou fazer dez vezes pior com Marty Scurll. Não é para aliviar o meu ego. Não, não... É o acerto de contas. E esse desgraçado me custou uma noite de comemoração no bar. Eu, para ser sincero, não entendo 1% a merda que está rolando. Eu só faço o meu trabalho e vou pra casa. Na real, foda-se, eu não amo mais esse esporte. Se tornou um refúgio desse hospício. E não, eu não consigo fazer parte desse teatrinho.
???: Não, Evan. Você está delirando. Aja naturalmente. Fique são, é o caminho.
EB: Você não me entende e nunca vai. Talvez você seja o companheiro do caos, ou raios de um doente qualquer. Eu não me sinto bem ao seu lado. Vá para o quinto dos infernos e me deixe ir. Tenho que andar ao lado desses seguranças brutamontes 24 horas por dia. Isso não é reabilitação coisa nenhuma, vocês me prendem. Impedem que o condor alçe voôs grandiosos...
???: O que nós falamos sobre isso, Evan? Condor? Sério?
EB: Eu busco o livramento. E não é para o meu viver do futuro. É para consertar o passado. Quero machucar quem me machucou, sem dó, nem piedade. E você estará na lista, filho da puta. Eu vou te pegar. Juro.
???: Evan, limite de horário. Pode ir.
EB: Vá se foder, psicopata.
Evan Bourne
FVCK LIFE.
The Chip on my shoulder is too big to be ignored
ResponderExcluirA ECW vai ter o prazer de ver o seu maior e melhor ECW Original mais uma vez! Eu voltei, mais uma vez, para a empresa mais filha da puta do mundo!
A verdade é que Adam Revolver precisava mais do que nunca disso, de uma chance para provar que ainda é o mais talentoso entre todos! E é por isso que quando me ligaram perguntando se eu queria participar de um Tour com a ECW, eu não pensei duas vezes e comprei minha passagem para o Japão, primeira classe, obviamente!
E veja, não é sobre meu adversário. Mike Bennett não é foco disso aqui, o foco, como sempre, é Adam Revolver!
Senhores, eu devo admitir que meu histórico recente reúne fracassos nas grandes lutas. Eu sei disso, eu odeio isso, posso garantir. Mas é exatamente por isso que eu estou aqui: provar para todos que Adam Revolver still got it! Não poderia imaginar um lugar melhor para começar, do que longe de onde fracassei.
O ponto é que quando eu estava caído, eu fiquei remoendo cada derrota. Para Moxley na OGPW, para Briscoe na ECW... Cada derrota filho da puta ficou comigo em cada noite, dia e tarde, me puxando para um lugar de raiva e ódio. Mas eu decidi tomar ação, pegar esse sentimento e transformar em combustível para uma Last Dance!
Isso não é sobre títulos, não é sobre dinheiro e fama, não... O que eu quero é me redimir com o homem que um dia eu fui, com o lutador que um dia fui. Adam Revolver precisa se redimir, e é aí que Mike Bennett entra!
Mike boy, como você percebe: não é pessoal! Eu quero mostrar que ainda posso competir contra os melhores e roubar o show! Então, quando você disse que estava procurando por um oponente... Eu tive que dar o passo a frente, e te dar a chance de ter seus 5 minutos de fama com o Franchise of Extreme!
Eu não te odeio, nem mesmo tenho algo contra. Você é apenas minha forma de recuperar a imagem, entende? Não é bom para a ELITE Inc ter seu líder derrotado para todos, não? Então, buddy... Esteja pronto para roubar o show, faça sua luta, eu faço a minha e no final... ADAM REVOLVER WINS!
Essa é minha Last Dance, uma última chance de arrancar o peso que carrego por tanto tempo.The chip in my shoulder is big, but my talent is bigger!
Depois de Mikey, quem sabe... Adam Revolver está no Japão, você quer um pedaço do Franchise? Me ligue e marcaremos uma luta. This is the Adam Revolver's tour! Venham antes que seja tarde demais!
The Franchise of Extreme,
Adam Revolver
Assinado: Crocodile Rodríguez.
ResponderExcluirA última gota da garrafa sempre desce devagar. A gente espera para saborear o último resquício de sabor que a bebida tem a oferecer. Nunca vale a pena. A última gota sempre terá o gosto amargo de algo que já acabou, mas que queríamos que tivesse durado mais. Aprendi cedo que a última gota é um desperdício do meu tempo. E para homenagear a bebida que me satisfez, prefiro tentar algo que valha a pena, como… Quebrar a porra da garrafa na cabeça de um filha da puta! Decorar o chão com os estilhaços de vidro, enquanto um novo líquido começa a jorrar para me satisfazer. Eu bebi demais. Eu bati demais. Eu dancei demais. A noite foi uma longa melodia com abruptas mudanças de ritmo e sinfonia. Eu fiz tudo. Fiz de tudo. Marquei meu nome em cada corredor daquela boate, cada semana com o sangue de um filho da puta diferente. O baile acaba, mas o homem fica. Porque o que este homem foi capaz de mostrar para todos esses olhos, nenhum mais conseguiria. Nenhum mais conseguiu. A verdade é que ninguém foi mais testado nessa porra do que eu, e isso só prova o quão grande Crocodile Rodríguez é. Ninguém me queria aqui, mas eu surgi do mesmo jeito. Todos quiseram me matar, e eu estou muito mais vivo do que aqueles que tentaram. Assumindo o grande desgraçado que sou, converti as vaias de ódio em aplausos de respeito e admiração. Porque no fim das contas, depois de tanto tentar negar a verdade, você percebe que não há como. Você percebe que não há porquê. E se você não consegue derrubar um homem, você o reconhece como o melhor homem. O que eu fiz, já está feito. Nada, ninguém conseguirá apagar. Só lhe resta admitir que eu sou o melhor homem!
Eu fui o grande homem deste baile. Eu sou o grande homem da ECW. Por isso este cinturão voltou para quem pertence. Briscoe não entendia o seu significado. De nada adianta gritar aos sete mares que você é o grande filho da puta do professional wrestling. Inevitavelmente, você irá se deparar com um filho da puta ainda maior. Porque ele não fala, ele não se autointitula… Ele mostra que é! Essa é a diferença do grande homem para aqueles que sujaram seu caminho. Mais importante do que as palavras que profiro são os exemplos que deixo no ringue. E apenas contando os exemplos que deixei na ECW, você encontra mais material humano do que a vida inteira desses palermas que me confrontaram. Eu queimei sonhos, infernizei demônios, banalizei milagres, apaguei estrelas, antagonizei vilões, fiz dragões voarem, matei quem não tinha medo da morte. A escrita da minha vida é extensa, é brilhante, e invejada por todos vocês. Mas, a verdade traz uma notícia aos desavisados: O baile acabou!
A boate se fechou, o Sol já ilumina as ruas, enquanto os medíocres do turno diurno correm para não atrasar seu cotidiano. Restam-me este cinturão que carrego, o sangue dos outros em minha pele, e a história. Resta-me voltar para casa. Uma caminhada gloriosa, com ombros erguidos e a sensação de dever cumprido. Os transeuntes até estranham o estado em que estou, mas nenhum tem o peito de tentar entender ou se aproximar desse desgraçado. Minha casa é a direção, mas há algo no caminho até ela: um cemitério. Uma última dança antes do meu descanso. Um morto que resolveu voltar a vida tarde demais para confrontar o homem que deveria ter morrido cedo. A minha casa pode esperar, ainda há essa última distração. Jon Moxley… VEM PRO PAU FILHO DA PUTA!
Como uma piada feita por um comediante maldito, do nível de Crazy Dragon, você surge novamente, aos 49 do Segundo Tempo, com seu time perdendo por quatro a zero, desesperado para marcar o gol de honra, como se isso fosse fazer de você o grande campeão. Não vai. Você já perdeu essa guerra, Moxley, por que voltar para perder também a última batalha? A verdade desmistificou a sua lenda para o mundo, quando todos temiam o destemido Jon Moxley. Pessoalmente, um dos filhos da puta mais prazerosos de se surrar. No seu ápice, você não foi capaz de interromper Crocodile Rodríguez. É muita burrice acreditar que agora, sendo este arremedo que você se tornou, uma sombra borrada do “grande homem” que fora um dia, tenha alguma chance. Tampouco, não seja hipócrita. A historinha de superação, do homem que sai do fundo do poço, e com seu grande coração consegue vencer o vilão malvado e viver feliz para sempre, já foi usada. Spoiler, o arrombado não viveu feliz para sempre, porque o vilão malvado sempre volta! O topo da montanha não está mais em disputa entre nós, não há mais montanha. Tudo o que resta entre nós é este cinturão, que eu tirei de ti, e o sentimento de vingança que você está louco pra saciar. Só que o prato da vingança, além de frio, desce pesado pela sua garganta. E Eu farei você se engasgar com ele!
ExcluirVingança. Uma vingança. Você vem até o Japão para tentar saciar sua vingança. Mas, por que não veio saciá-la antes? Quando Jay Briscoe me roubou este cinturão, na semana seguinte eu estava no Hardcore TV, marcando a minha presença, e deixando claro que eu não iria me dar por satisfeito perdendo para aquele porra! E você? Depois do Take Me Out, você DESAPARECEU! A resposta é muito óbvia, possui duas palavras e um nome: O meu nome! Porque eu te botei pra correr daqui! Porque você sendo o filho da puta destemido dessa porra, ARREGOU contra Crocodile Rodríguez! E é tão evidente isso que tentou forçar Mike Bennett naquela luta, para ver se possuía alguma chance de escapar com o cinturão, ou com a vida. FRACASSOU! Porque, como visto no Take Me Out Again, até para o Milagre você tomaria um pau! Você fugiu, Moxley! E para piorar ainda mais sua situação, voltou sendo o capacho daquele palhaço de farda! Membro daquele comitê nojento que tentava transformar a ECW numa PWF. Além de correr da responsabilidade que pulou no teu colo, você voltou pra trair a si mesmo! E eu sei de tudo isso porque eu vejo exatamente quem você é! Muito adiante do personagem que tenta vender, ou dos chavões com os quais tenta impressionar os ouvidos dessas pessoas. Em Dezembro você disse: “I Never Wanted to Leave Here”... O que mudou? Mudou que eu fiz você querer sair daqui! E eu sei disso, porque quando o sino tocou, você quis sair daqui… Assim como eu quero agora!
E mesmo assim, a diferença entre um homem de verdade e um palhaço é escancarada. Eu bato no peito, e estou pouco me fodendo para o que vocês pensam sobre mim. Você vive tentando maquiar suas intenções e ações para continuar sendo respeitado por quem enche teu bolso de dinheiro. Meu respeito eu conquistei na base da porrada, na base da coragem. E eu sairei daqui do mesmo jeito que saí de todos os outros combates que participei na ECW: Na base da porrada, na base da coragem. Cada soco fazendo você engolir cada uma das hipocrisias que deixou transparecer. Cada soco fazendo você engolir a verdade de que eu sou muito maior do que você pensa que foi um dia. E a verdade é que a minha saída será idêntica a sua: Com Crocodile Rodríguez DESTRUINDO Jon Moxley!
Isso não é um adeus… Isso é um até nunca mais, bando de arrombado!
E pela última vez...
VEM PRO PAU FILHO DA PUTA
Mr. Die Young
The Goodbye Man
My Name is Bigger Than Yours
O Rei das Cinzas
2x ECW World Heavyweight Champion
Com amor, Crocodile Rodríguez
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Voice of the Reingning, Defending, Undisputed ECW World Television Heavyweight Champion, Ilja Dragunov
ResponderExcluirSe já nos odiavam antes, imagine agora? Usando regras da PWF na ECW, para conseguir um dos mais prestigiados títulos desta empresa, mas é como vocês mesmo dizem, foda-se as regras. Vocês se enganaram ao pensar que Ilja Dragunov estava satisfeito em lutar pelo FTW Championship, não, Ilja Dragunov sempre quer estar no topo da cadeia alimentar, Ilja Dragunov sempre quer mais. Vocês pensam que Ilja Dragunov é igual aos outros lutadores da PWF, mas vejam o que aconteceu nos últimos 6 meses. Me digam, qual outro lutador tem conquistado seu espaço em cada empresa que tem existido? Eu já lhes respondo. NÃO EXISTE OUTRO LUTADOR!!! Só tem um homem que tem ido de empresa a empresa, conquistando aquilo que ele quer, derrotando quem quer que seja, mulheres, ricaços, vilões, loucos, bestas, ILJA DRAGUNOV É O ÚNICO A FAZER ISSO!!! E então, os senhores tem a coragem de xingar meu cliente? Sabem, por mim, Ilja Dragunov já teria deixado esta empresa, e levado consigo este título, forçando a diretoria a criar um título que seria infinitamente inferior ao que ele segura neste exato momento. Mas Ilja Draugunov não quer sair daqui, Ilja Dragunov quer mais, ah, ele sempre quer. Ele quer estar no topo da cadeia alimentar. E quando ele quer conquistar títulos, ele deixa bem claro. Ele não quer apenas um título mais, agora, ele quer todos. Vocês querem pintar meu cliente como Anti-ECW, que seja então, mas vocês vão ver o maior filho da puta Anti-ECW, tomar tudo o que vocês tanto amam, vocês verão aquele que vocês mais odeiam, que vocês mais desprezam, estar sentado acima de todos esses lutadores que vocês adoram, todas essas piadas, esses pífios e patéticos homens, serão colocados em seus verdadeiros lugares, e Ilja Dragunov estará segurando todo o ouro de Philadelphia. Já demos o primeiro passo, já conquistamos os televisores do mundo, o próximo passo? Hora de realmente foder com o mundo.
L-Rap, mais uma vez você e meu cliente se encontram para um combate, e devo dizer, que estou cada vez mais incomodado com sua mera existência nesta empresa. Eu vejo que não me é mais possível chamá-lo de um wrestler, pois a grande realidade é que você é meramente uma piada, uma imitação, uma paródia. Me responda Rap, qual foi a coisa mais relevante que você fez dentro desta empresa. Vencer o Fuck The World Championship, eu presumo? Todos sabem muito bem, que, essa vitória apenas aconteceu porque Ilja Dragunov decidiu foder com as regras desta empresa, e conquistar seu primeiro título. Ilja Dragunov já entrou nos anais desta empresa com o este ato que todos os fãs consideram como algo nefasto, alguns até chamariam de a maior filha da putagem a já ocorrer em um ring da ECW. Ilja Dragunov é quem realmente tem tido destaque nesta empresa, Ilja Dragunov é quem realmente tem dominado tudo o que há para ser dominado. Você pode achar que atrapalhou os planos de meu cliente ao atrapalhar naquela fatídica Triple Threat Match, mas você só postergou tudo. Existem certas coisas que não podem ser alteradas, não estamos em um bobo filme de heróis, em que eles podem mudar tudo voltando no tempo, não, o tempo apenas vai em frente, fazendo as coisas acontecerem. E certas coisas irão acontecer, não importa o quanto tentamos impedir. Não tem como impedir um conquistador de conquistar, não tem como impedir um grande lutador de se tornar campeão. Não tem como impedir Ilja Dragunov de ser o maior campeão que esta empresa já viu. Não tem como impedir de uma derrota acontecer, não importa o que você tente dentro do ring L-Rap, sua derrota irá acontecer, esse resultado, é inevitável. Ilja Dragunov é inevitável
Sabe o que mais me irrita sobre você, L-Rap, é essa sua ideologia de entreter as pessoas que assistem pessoas como meu cliente nos rings. Sabe porque isso me irrita? Porque aqui não é a merda de um circo, este é um campo de gladiadores, este ring é sagrado para mim e para Ilja Dragunov. Você pode achar que os extremos que nós vamos é por algo ínfimo, "É apenas Wrestling", mas acredite Wrestling é a coisa mais importante que existe na minha vida e na vida de Ilja Dragunov. Wrestling literalmente salvou a vida de Ilja Dragunvo. Wrestling é o que permitiu que Ilja Dragunov pudesse ter uma vida decente, e pudesse oferecer uma vida decente para sua esposa e para seu filho. E o que o senhor faz dentro desta indústria, a torna uma verdadeira piada, sendo um esquizofrênico, conversando com amigos imaginários. Mas acredite, não haverá piadas, não haverá esquizofrenia nem amigos imaginários para lhe salvar de tudo o que Ilja Dragunov irá fazer com você naquele ring. Seus ossos serão esmigalhados até se transformarem no mais puro pó que poderia existir. Seu sangue se tornará seco, e irá se misturar para sempre com o pano daquele ring. Tudo o que você representa L-Rap, atiçou uma ira dentro de Ilja Dragunov que é incontrolável e imparável. Essa ira só irá cessar quando L-Rap não for mais um empecilho, quando você estiver absolutamente derrotado e sem chances de retorno para uma revanche, e spoiler? Isso acontecerá na sua próxima luta.
ExcluirVocês certamente estão bravos com Ilja Dragunov, vocês estão bravos com toda a situação que ocorreu no Take Me Out, e vocês acham que eu me importo? PORRA NENHUMA! Eu estou a semanas dizendo que Ilja Dragunov é um conquistador, e o que ele fez na Piledriver Zone foi apenas uma demonstração do que ele faz para se tornar campeão, Ilja Dragunov é quem realmente decide como as coisas acontecem por aqui. Alguns homens obrigam o mundo a dizer sim para ter aquilo que querem, mas Ilja Dragunov não espera por sim ou não, Ilja Dragunov simplesmente pega e não se importa com os outros, e se alguém quer enfrentar Ilja Dragunov por causa disso, é bom ele ter um plano de saúde que o atenda nos próximos 5 segundos, ou ele não irá contar o que aconteceu. Para tudo o que está sendo feito, existe um plano por trás, e dessa vez, eu não posso lhe dar spoilers, mas já possos lhe dar um preview, em breve, terá apenas um campeão mundial na ECW e eu já falei o nome deles incontáveis vezes.
The Representative of the Mad Russian
The Counselor of the Unbesiegbar
The Voice of Ilja Dragunov
Christian Michael Jakobi
05/09/2020 -
ResponderExcluir“Eu não canto, não danço, não faço truques. Não sou programado por computador. Ninguém me puxa por cordas de marionetes e é isso que me torna o homem mais perigoso da ECW, isso que faz com que eu seja temido. Um homem que não tem nada e ao mesmo tempo pode fazer tudo é um homem que todos têm medo.”
Eu não sei em que momento eu me perdi, talvez no exato momento em que você me atacou com diversas cadeiradas enquanto eu abria o show do Take Me OUT e inflamava toda a ECW Crowd que estava quase escorraçando os filhos da puta da PWF da própria arena deles; Eu não sei se eu comecei a me perder um pouco depois quando foi constatada a minha concussão e que eu teria que ficar um tempo de molho ou pior ainda, quando eu, a grande estrela da ECW e grande nome até então via a minha empresa continuar normalmente sem mim… Eu achei que era vital para essa empresa, eu achei que era um dos pilares e me senti traído, traído por tudo e por todos. Culpei Paul Heyman, culpei Ethan Miller, culpei a ECW Crowd e então resolvi que não voltaria nunca mais para essa porra de industria. “Foda-se eles, eu já fiz o que tinha que fazer e se não gostam mais de mim, isso é problema deles e não meu” pensei comigo mesmo, mas não… As coisas nunca poderiam ser tão fáceis para Jon Moxley, eu sabia que ainda tinha um pouco de gasolina no tanque, sabia que o meu auge não era esse e então percebi que não adiantava ficar sentado na porra daquele sofá sentindo pena de mim mesmo, era hora de fazer o que eu sempre fazia: Chutar a bunda de qualquer filho da puta que estivesse na minha frente.
Como um replay do Take Me OUT passado, Mike Bennett quase estourou minha cabeça alguns dias atrás e como um verdadeiro milagre eu recobrei a consciência novamente. Agora todos me odiavam e tinham um real motivo para me odiar, eu me tornei tudo aquilo que eles mais odiavam e naquele momento eu precisava daquilo para me motivar, o ódio com o público virou algo mútuo e eu estava satisfeito com isso, até perceber que fazer toda aquela merda por tão pouco era o jeito errado, eu estava me rebaixando dando lugar aos sentimentos de abandono, querendo vingança contra o público, mas quanto mais eu fazia isso, mais eu perdia a minha essência e perdia o amor pela violência. E foi exatamente quando Mike me acertou que eu percebi que era a hora exata de dar um basta! Chega de se rebaixar, chega de culpar o publico ou Paul Heyman pois o unico culpado por toda a minha desgraça foi você, seu grande filho da puta, e a única coisa que irá me saciar é chutar tanto a porra da sua bunda até você perder o rumo de casa.
Muitos dizem que você já me ultrapassou na história dessa empresa, seu reinado foi indiscutivelmente bom… Até se tornar a puta de um ex lutador da WWC que estava aposentado há algum tempo, e foi nesse exato momento em que todos perceberam que Crocodile Rodriguez não era tão invencível assim. Seus atos covardes sempre ficaram à mostra, vamos voltar mais uma vez para o Take Me Out, o maior dia da sua vida. Você atacou o campeã, entrou com a porra do meu título e mesmo assim ainda teve dificuldades de vencer aquela luta, precisando da ajuda de Ethan Miller para tal feito… Simplesmente vergonhoso! Foi o começo do seu reinado, finalmente o Crocodilo fez da ECW o seu pântano pessoal… But, I'm afraid i've got some bad news for you; I came back and now this house will be mine again!
Antes de adentrar naquele ringue achando que será uma luta fácil para você, lembre-se que Jon Moxley foi o homem que abriu as portas da ECW para todos, um dos primeiros a esbanjar violência dentro dessa empresa, a face da ECW por um longo, longo tempo. Mox andou para que você pudesse correr, e agora voltou para te colocar em uma cadeira de rodas.
28/12/2020
Excluir“Eu até mesmo admito, você tem a face da ECW, tem atitudes de um psicopata mas.... Nunca chegará aos meus pés, nunca chegará ao meu nível, pois você não é JON FUCKING MOXLEY, você é apenas um crocodilo a beira do rio esperando para virar uma bela bolsa.”
Assim como o som metálico da cadeira que esmagou o meu crânio a seis meses atrás a suas falas naquela época também ecoam na minha cabeça até os dias de hoje, você nem ao menos tinha o título em mãos mas já se sentia o dono da ECW, não por que você tinha a habilidade requisitada para isso, não por que você era uma melhor versão de Jon Moxley mas sim por que você tinha não apenas uma, mas duas cartas nas mangas e é exatamente por isso que você nunca será igual a Jon Moxley! Muitos lhe aplaudem pelas suas ideias geniais de como estar sempre um passo à frente dos seus adversários mas as suas táticas sujas não se comparam as táticas de guerra de Moxley, você pode até ter me enganado uma vez e ter me derrotado mas eu estou dentro daquele ringue esperando o inesperado desta vez, você não poderá me enganar mais, terá que ser homem suficiente e vir desarmado para esse confronto, será que você é realmente capaz disso?
Você me tirou o mundo, filho da puta e agora eu irei tirar a sua vida!
Vocês devem estar pensando no quão extremista eu estou sendo nesse exato momento, muitos acham que são apenas palavras jogadas da boca para fora, mas quem diz isso parece não me conhecer direito. Olhem para os meus malditos olhos, filhos da puta, olhos que já viram de tudo dentro e fora dessa indústria, olhos que já viram cenas que ninguém conseguiria ver sem ficar traumatizado, e se eu estou dizendo que irei para essa luta para MATAR ou para MORRER, então acreditem em mim, eu só saio daquele ringue vivo se estiver com os títulos nos meus ombros, do contrário podem começar a cavar a minha cova pois eu vou até o meu limite final para recuperar o que é meu!
Muitos estão comparando a nossa luta com a luta de Jeff Havoc e Jay Briscoe, muitos acham que essa é a derradeira passada de tocha de Jon Moxley para Crocodile Rodriguez, eles acham que existe um certo respeito entre nós ou alguma merda do tipo mas eu e você sabemos que a única coisa que nutrimos um pelo outro é o ódio! Muitos dizem das nossas semelhanças, 2x World Heavyweight Champions, Brutais, Homens que carregaram essa empresa nas costas e blá blá blá… Eu não vim aqui para citar essas merdas, mas sim dizer das nossas grandes diferenças! Eu sou um homem simplesmente implacável, incontrolável, eu sou verdadeiramente um selvagem e quem bate de frente comigo sabe muito bem disso, já você é mais calculista, e apesar de ter uma veia extrema correndo pelo seu corpo, você consegue se controlar e também se mostra facilmente descontrolado! Você viveu grande parte da carreira apenas sendo o garoto dos recados de Rey Mysterio, uma verdadeira marionete do mascarado, algo que Jon FUCKING Moxley jamais se contentaria em ser, nem mesmo nos seus dias de rookie! Mysterio sabia que você tinha certo potencial e se aproveitou disso, te usou de escada para retomar os holofotes, para acabar com TBK e companhia e quando viu que você não podia mais ser manipulado, pulou para outro barco e hoje está com o seu amigo de longa data, Mike Bennett. Para que serve toda essa história? Para mostrar que você não é tão esperto e inteligente quanto aparenta ser.
Outro grande fator que é o seu calcanhar de aquiles é a sua grande arrogância, enquanto ECW World Heavyweight Champion você achava que era imbatível e no alto do seu pedestal pediu para ser o primeiro a entrar na luta já que pensava que não tinha ninguém perto do seu nível, você até que resistiu bem mas Jay Briscoe provou que você não é invencível. Isso mesmo Crocodile, você perdeu para um lutador semi-aposentado apenas por causa de uma pessoa: Você mesmo. Mas não se preocupe, não precisará se auto sabotar dessa vez, pois eu irei enterrar a sua cabeça no centro daquele ringue com um Death Rider e me assegurar que essa vitória será por mérito exclusivamente meu!
03/06/2021
Excluir“Você não acha que foi o primeiro a tirar tudo de mim, não é? Você não acha que eu fiquei sem chão ao ver que você era o novo campeão, não é? Porque um homem chamado Jeff Havoc fez tudo o que você fez - antes de você e eu voltei para caçá-lo no inferno e retomar o que era meu!”
A capacidade de reinvenção de Jon Moxley está acima de tudo que você já presenciou nessa indústria. Quando falaram que eu não era Hardcore o bastante para estar na ECW, eu mostrei um lado meu que vocês jamais viram. Quando acharam que eu não seria capaz de bater alguém do patamar de Robert Roode, eu dei a maior surra que aquele filho da puta já recebeu na sua vida miserável, e agora quando muitos duvidam que eu possa te vencer e me tornar 3x World Heavyweight Champion, mais uma vez calarei a boca de cada um desses arrombados!
E é por isso que Jon Moxley estará sempre acima de você, Crocodile. Eu posso cair várias e várias vezes mas eu sempre irei me levantar melhor do que nunca, já você, caiu apenas uma vez para Jay Briscoe e precisou inventar mentiras e desculpas pra acalmar o seu grande ego e para conseguir se reerguer, a grande questão aqui é apenas uma: Qual desculpa inventará após eu te derrotar?
Depois dos últimos acontecimentos você está por cima da carne seca, Crocodile. Se acha imbatível novamente, se acha o fodão, se acha dono de toda a verdade mas não se encontra preparado para o fator MOX. Enquanto você acha que sabe todas as respostas, eu mudo todas as perguntas, toda sua vida está prestes a sofrer uma grande reviravolta e isso é inevitável!
Crocodile Rodriguez… No ápice da sua soberba você se denominou como o dono da verdade, você a pegou e se adonou dela como se existisse uma verdade absoluta em um lugar tão caótico como a ECW. Um dia você era imbatível, no outro era a puta de Jay Briscoe, um dia Jeff Havoc era WHC e no outro já estava aposentado, um dia Jon Moxley estava em casa bebendo sua cerveja e no outro resolveu levantar a bunda para acabar com a sua raça. Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas! Apenas uma noite será o suficiente para que as suas “verdades absolutas” venham a se tornar mentiras e no fim das contas você irá entender que não é o dono de tais verdades mas se tornou prisioneiro delas.
Tudo que está prestes a acontecer com você é culpa das suas próprias atitudes, você me provocou, você deu o pontapé inicial para toda essa história de vingança e se pôs no exato lugar que está agora: A DE VÍTIMA! Vítima? Sim, vítima das atrocidades que eu irei cometer no japão, filho da puta! Eu sou a porra do fantasma que irá te perseguir por toda a sua vida, eu serei o homem dos seus pesadelos e aquele que você lembrará sempre ao acordar pois serei o homem que irá não apenas se vingar de você, mas sim o homem que após chutar a sua bunda se tornará o MAIOR nome da história da ECW. Eu nem ao menos queria carregar tal alcunha, mas eu também não aceitaria um verme como você levando-a pelo resto da vida. Se prepare, arrombado, te levarei ao inferno e não tenho pretensão de te trazer de volta!
Se você é o maior filho da puta dessa indústria, eu não existo. Se você é um "incêndio incontrolável” como diz ser, eu pego a minha grande mangueira e te apago, e se você é a cara da ECW, após esta noite poderemos dizer que essa empresa tem uma cara desfigurada. Suas meias verdades não terão vez frente a Jon Moxley.
Se prepare Crocodile pois eu entrarei naquele ringue para combater fogo com fogo, prepare o seu maldito corpo pois todos os objetos possíveis ou irão atingir o seu corpo ou irão entrar nele. Eu lhe garanto, você sairá daquele ringue sem rumo, sem título, sem vida e sem dignidade alguma.
Você pediu tanto para morrer jovem e agora eu estou bem aqui na sua frente para realizar o seu desejo!
Just Jon FUCKING Moxley
Eu sou o narrador e vejo L-Rap a minha frente de costas para mim com seu cinturão em mãos. Ele olha fixamente para o ouro em suas mãos. Até agora não parece acreditar no que aconteceu com ele. É o primeiro título que L-Rap conquista em uns 4 ou 5 anos. E ainda mais, Rap está feliz por ter conseguido isso dando um grande espetáculo ao lado de Crazy Dragon. Grande colega, deve ser respeitado.
ResponderExcluirE isso é o que mais uma vez é uma prova daqueles que duvidaram dele. A presença de um ou outro lutador na luta desqualifica o resultado? Na minha opinião é apenas desculpa, não engoli essa. Mas ai Rap, como você está se sentindo. O que você tem a dizer sobre a ausência de Dragunov da luta?
L-Rap responde ainda de costas
JOSEPH, EU TERIA VERGONHA DE COMEMORAR UM TÍTULO COMO AQUELE.
Como assim vergonha?
É simplesmente ridículo. Um cara que se diz tão guerreiro utilizar um artificio que nem faz parte da empresa para conseguir um cinturão. Para mim não faz sentido. Nem eu que sou supostamente louco faria algo dessa forma. É muita sujeira envolvida. Essa empresa é uma farsa! Dragunov com certeza tem contatos na diretoria que o dão o título dessa forma...
L-Rap se vir para a câmera. Ele está vestido de terno com um martelinho de juiz em uma de suas mãos, e o cinturão no ombro
Que poha é essa Rap???
Jamal, hoje é dia de ser o juiz. A justiça tem de reinar nessa empresa, nem que seja a última coisa que eu faça nessa porra aqui.
Eu sou aquele que os espectadores esperam para salvar o dia!
Porque você não está vestido de batman então?
Quem disse?
Eu fiquei chocado. L-Rap tem muito preparo. ele abriu uns botões do terno e realmente estava com a roupa do Batman. Muito preparo.
Bom, mas isso não vem ao caso. Eu me sinto no direito. Essa luta não é qualquer luta (além dela valer dois cinturões é claro). Essa luta é mais do que uma luta por título. É um chamado de guerra. Eu me sinto convocado pra 2ª Guerra Mundial pra bater em europeu vagabundo. Mas daquela vez a Russia tava do nosso lado né. Agora é meu maior rival.
Ilja foi uma grande pedra no meu sapato até então sempre me batendo quando eu estava buscando oportunidades. Mas sabe o que não faz sentido nenhum pra mim. Além de uma maleta de uma empresa que eu nunca vi na vida né. Se ele não queria uma chance pelo Fuck the World Title porque pediu? Vai se foder, só pra fazer um efeito surpresa com uma maleta que não faz sentido nenhum? Você é sujo Dragunov, e nossas conquistas de cinturão dizem muito sobre nós
Quem mostrou potencial? O covarde russo que cagou regra ou o negão aqui que deu espetáculo e venceu limpo? Eu teria vergonha de carregar esse cinturão. Você se rebaixou a lixo. Com essa vitória você mostrou que não é ninguém. Seu papel será quebrar a cara. E imagina que legal você acordar amanhã... Eu fui a porra de um campeão de transição pro L-Rap. Você vai perceber que tudo que você vive é uma farsa.
Essa luta é por justiça. Você está tão equivocado que você fez as pessoas torcerem pra um ser desprezível como JBL. Mas acho que foi melhor assim. Assim o seu tombo vai ser maior. Você com certeza não conhece minha história e me vê como uma piada, mas serei eu quem vou rir por ultimo. A piada vem da parte que todos esperam minha derrota. Mas será engraçado ver você perdendo para L-Rap. Você tem certeza que quer correr esse risco?
Essa luta é pra mostrar quem é o verdadeiro campeão da empresa. Um cara que sempre deu seu melhor ou outro que se acha o dono da razão. A razão vem no ringue. Você não mereceu isso. Sabe uma coisa que eu aprendi no cativeiro. Tiro mal dado não mata. Você deu um tiro errado para conquistar esse cinturão e agora... Calma calma...
L-Rap coloca um casaco de paramédico por cima do terno
Agora após seu tiro mal dado, que lhe deu a vitória momentânea, chegará o paramédico para estancar o ferimento...
L-Rap tira o casaco de paramédico, ficando novamente de terno.
Estancar o sangramento que você causou e prender o bandido.
Batendo o martelinho na mesa
Tudo que vem fácil, vai fácil. Não que a luta seja fácil, mas tudo que você faz acaba voltando contra você. E eu aprendi isso nas ruas. Meus amigos que queriam dinheiro fácil foram todos presos, por mais bom que fosse o criminoso. E essa semana foi o seu único momento de glória nessa empresa. Você venceu um cara cansado que foi pego de surpresa.
ExcluirAgora...
L-Rap tira seu terno e revela completamente a roupa de baixo do Batman.
EU SOU O BATMAN.
E como todos sabem o Batman tem preparo.
Isso tá quente pra porra. Tenho mesmo que seguir usando?
Pelo menos até o final desse trecho.
Essa fantasia não significa que eu me imagino um super herói. Ela só quer dizer que eu estou preparado para te vencer. Pode me subestimar, me ver como piada, mas eu estou pronto. Já tomei muita pancada de você pra não estar pronto.
L-Rap vai tirando a fantasia, demonstrando sua atire normal. Em seguida ele pega o cinturão e coloca no ombro.
Você não enfrentará o juiz, mas eu serei a justiça. Você não enfrentará o paramédico mas eu serei a cura. Você não enfrentará o Batman, mas provará do meu preparo.
Você enfrentará L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP. Está aliviado? Eu não teria tanta certeza. No ringue é só eu e você, e dessa vez não terá um adversário cansado ou uma maleta. Você não é digno do seu cinturão e por isso passará apenas como uma estatística para ele.
Eu não chamei Lil'Jimmy aqui hoje porque ele está brincando. Hoje a parada é um pouco mais séria. Eu sei que você não se importa com o que nenhum dos espectadores pensam, mas eu tenho certeza que você tem medo de ter uma derrota para L-Rap no currículo. E o medo leva ao imponderável. E mesmo que pareça impossível, você sabe que existe a possibilidade. Eu jogo com o meu 1% de chance contra o seu 99% de soberba. Você não sabe o que está enfrentando...
Eu posso ser louco, mas não sou idiota. Seu plano não é perfeito. Você fugiu do primeiro combate. Mas agora não há como escapar. Eu não sou campeão atoa, mas você é. E eu farei esse serviço para toda as pessoas de bem da PWF.
Pode me desmerecer, o seu caráter mostra que é a única forma que você tem pra me deixar pra baixo é falar sobre minha loucura ou diminuir qualquer coisa que eu fiz na ECW. Mas eu sei que sou mais que seus insultos. Você é um merda e o que sustenta esse título que tem seu nome fede a enxofre. E você sabe disso. A farsa está pronta para acabar. O verdadeiro campeão está aqui.
Acho que você foi um pouco pesado, Rap
Josh...
EU QUERO SE FODA
L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP
Fuck the World Champion