[CARD] ECW Living Dangerously '21

LOCAL:
ECW ARENA
PHILLY
THEME SONG:
POSTER:

CARD:
XXX-Division
ECW Iron Man Heavymetalweight Championship
Eric Clapton (C) vs. Renato Ruiz

Unsanctioned Match
L-Rap vs. X-Hunico

FTW Championship
Neo Zadd (C) vs. Constable Gleison
~Quarta defesa no primeiro reinado

Last Man Standing
Crocodile Rodriguez vs. Crazy Dragon

ECW World Television Championship
Marty Scurll (C) vs. Cactus Jack
~Primeira defesa no primeiro reinado

ECW World Tag Team Championship
Most Violent Players (Cactus Jack & Tommy Dreamer) (C) vs. Right to Censor (Officer Warren Barksdale & Jon Moxley)
~Segunda defesa no primeiro reinado

ECW World Heavyweight Championship
Jay Briscoe (C) vs. Adam Revolver
~Primeira defesa no primeiro reinado

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (17/04/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Então é isso Paul, eu estou em uma sequência de vitórias para isso? Para estar de fora do ppv? Filho da puta.
ResponderExcluirAli
Com muito samba no pé
ExcluirQuem dança na corda bamba
Nem acompanha os shows
Não é mais o Paul quem manda
Mario Quintana, O Poeteiro
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConvenhamos...Você não gera audiencia.
ExcluirConstable Gleison
Vc nao tem drip mano haha raffa moreira bro
ExcluirRaffa Moreira
Eric Clapton, você acha que canta melhor do que eu, mas eu sou o melhor cantor da ECW, então você vai morrer...
ResponderExcluirO Melhor cantor da ECW
O Louco do Bem
Renato Ruiz
Capitulo V: Excesso de violência pode matar...
ResponderExcluirDepois de uma semaninha de descanso, eu me sinto mais do que revigorado para acabar, extinguir, deletar deste mundo o homem chamado Cactus Jack! O homem que tem tornado as minhas ultimas semanas um verdadeiro caos, mas caos esse que terminará neste Domingo quando eu der um fim de uma vez por todas neste desgraçado, o fazendo dormir por toda a eternidade... Eu admito, esperava mais deste capitulo, não vejo a hora de virar logo esta pagina e nem me lembrar que um ser tão imundo, tão pobre e tão irritante já passou pela minha história. Sabe Cactus, nem era para você estar aqui. Você não tem a minima habilidade para conquistar algo, só conquistou quando teve alguém ao seu lado o carregando para lá e para cá, encobrindo as suas fraquezas que ainda assim são bem evidentes.
Você pode achar que a estipulação deste combate te favorece, afinal a unica coisa que você sabe fazer é pegar paus e pedras e joga-los em seus adversários e talvez você realmente estivesse com alguma vantagem se o seu adversário fosse qualquer um desse roster, exceto o vilão! Não existe vantagem contra mim, não existe estipulação que me prejudique, pois eu sou o Antagonista, eu sei me adaptar aos mais diferentes cenários e situações e à Antagonizar em cada um deles... Você pode me atacar com o que de melhor você tem, Cactus, mas eu já vou lhe adiantando, que o seu melhor não chega nem perto do meu "pior". Será engraçado ver a sua cara quando eu pegar essa sua meia suja e fedorenta e enfia-la em uma parte de seu corpo que não vê o sol a muito tempo...
Você até pode sentir prazer, afinal és um lunático, mas acredite, este prazer durará pouco, pois enquanto você se delicia, eu, sorrateiro como sempre, já encaixo o meu Chickenwing! E não há prazer nisso, Cactus. Você pode gostar de apanhar, pode se alegrar a cada golpe que eu desferir, mas o Chickenwing ele é diferente... Ele é triste, frio, calculista (claro), é um golpe que não tem prazer, não tem felicidade, não há nada de bom nele, apenas dor e uma falta de ar absurda que te deixará desacordado por muito mais do que apenas dez segundos! Pode vir com suas paus, pedras, com sua "barbie", venha com um revolver bem carregado caso queira, pois no final, nada disso terá adiantado, pois eu estou acima de toda essa sua violência, eu estou acima de qualquer método seu, eu sou o World Television Champion e eu sei, você sabe, Jack, que esse titulo é algo que somente a sua violência jamais será capaz de conquistar.
Você pode ser "bom de briga", mas olhe, olhe bem, eu tenho este belo ouro em minha cintura e ele me diz que eu também sou muito bom de briga e não só isso, ele também diz que eu tenho habilidade e isso, Cactus, você não tem. Você tem as armas, mas não tem a habilidade para usa-las. Me baterá com um porrete, eu levantarei. Me baterá com uma cadeira, eu levantarei. Irá furar o meu olho com um prego e eu ainda me levantarei e sabe porque, Jack? Porque eu sou Marty Scurll, o Antagonista de seus sonhos ou apenas o homem que não sofre dor alguma dessa sua "violência"! Você achou que estava recebendo de Tommy uma oportunidade, mas na verdade, esta recebendo uma sentença! Uma sentença de morte! Pois eu já estou farto de você me atrapalhar em todos os meus combates, de me custar vitórias, de prejudicar o meu cartel e sendo assim, meu Chickenwing não lhe soltará até que você esteja morto de fato!
Que se dane o oficial, que se dane a TV, que se dane os fãs idiotas que se divertirão com isso. Eu irei acabar com o que te pior há nesta industria, eu acabarei com a representação mais porca desta empresa. Eu darei a um homem a maior surra que ele jamais teve e receberei de volta suas vaias, seus xingamentos e muitos "Holy Shit", pois se este homem é o jogador mais violento, eu sou o vilão que violenta o jogador...
Your most Villainous Champion;
The Antagonist and Protagonist of ECW;
and also The Villain!
Marty Scurll.
Sem Crossface Chickenwing
ResponderExcluirCara, eu não tinha interesse em disputar o TV Title, mas como meu camaradinha Sonhador me ofereceu essa chance, não tenho motivos pra recusar. Estou focado em defender o posto de melhor dupla do mundo, mas se me dão uma oportunidade de fazer um bostinha metido calar boca, eu vou usar um pouco da minha sede de sangue pra foder o cara que está em posse do TV Title e foder a Televisão Mundial!
Bad Marty, você se considera mau? Você se considera um vilão? Você tem todo direito de usar qualquer rótulo idiota pra te descrever, mas saiba que na verdade o auge da sua maldade e vilania foi abusar aquela garota adolescente chamada Kitten! Não venha com essa história de idade de consenso, se você é realmente o vilão, então admita que você é um molestador de menores, seu pedo de merda! Esses caras do Right do Censor se colocam como os defensores da moral e dos bons costumes, mas permitem um abusador de menores a circular nos backstages da ECW. Eu não sou um paladino da justiça, mas eu conversei com a pobre Kitten e muito furioso em saber que a juventude de uma garota foi roubada por um arrombado pisa no mesmo rinque que eu. Ô seu pedo de merda, fique que a vingança compeça, e ele vai matar sua alma e vai te envenenar! Morra quando você morrer! Quando você morrer, você vai morrer!
Esse vilão de merda deve me menosprezar, mas Cactus Jack não tá nem aí pra o que ele acha de sim, não ficar aqui fazendo uma explicação do motivo que eu sou melhor do que um cara só sabe fazer “Chickenwing!” “Chickenwing!” Que coisa chata! Essa é realmente a seu único truque? Tente fazer esse tal de Chickenwing em mim falhe miseravelmente! Eu resistir com toda minha fúria, no final você vai morrer! Você acha que realmente é o antoginista da ECW? Então por que você não está no main event? Caia na real cara, você não é antagonista de nada! A Nossa luta é só um aquecimento pra luta dos Tag Titles, se você fosse bom você teria derrotado o Carinha do Terceiro Olho. Fique esperto porque quando você morrer, você vai morrer!
Eu não vou ficar mais perdendo o tempo com molestador de menores, quem devia fazer isso é aquele guardinha irritante, mas quando eu vou ter lidar com ele, alguém tem lidar com você. Quando você morrer você vai morrer! BANG! BANG! Tenha um bom dia.
Cactus Jack
Prazo adiado até as 12:00 de amanhã!
ResponderExcluircrime & castigo
ResponderExcluirMOX: Velhos hábitos sempre virão à tona…Se não viessem eu nem ao menos estaria aqui, lugar no qual eu já considerei minha casa até ter a bunda chutada por Paul Heyman e ser esquecido por tudo e por todos. Mas justamente na noite de hoje os velhos hábitos serão acompanhados de novos: Officer Warren Barksdale e Jon Moxley juntos? Pela “ordem” da ECW? Isso é algo totalmente novo, jamais visto, a ordem e a desordem juntos contra os pilares da Tag Team Division parece a verdadeira teoria do caos mas não há preocupações visto que Tommy Dreamer e Cactus Jack voltarão aos velhos hábitos… De perder!
O bom filho à casa torna mas no final de contas eu sou o mesmo Jon Moxley de antes? Se eu continuo sendo uma das maiores máquinas de destruição dessa indústria? Sim! Se eu continuo não medindo limites para alcançar os meus objetivos? Sim! Se eu continuo aplicando um Death Rider e partindo a cabeça de cada filho da puta que entra no meu caminho? Sim! Se eu ainda amo essa empresa, esse público e ainda acho que acho é a minha casa? Não! Eu estava no meu auge quando fui chutado daqui, realmente repensei meus ideais e meus objetivos, estava mais perdido do que normalmente estou e este homem que está ao meu lado no qual já trocamos socos e farpas me guiou para esse novo caminho e hoje eu sou um novo homem, melhor do que jamais fui, dessa vez não luto por vocês, não luto por pedaços de ouro ou por Paul Heyman… Eu luto apenas pela destruição e por JON FUCKING MOXLEY!
OWB: Alguns velhos hábitos grudam na gente assim como chicletes grudam na sola de um sapato. Não é à toa que Rob Van Dam ainda vê unicórnios pelos corredores até este presente momento; reabilitação nenhuma foi capaz de curá-lo. Eu logicamente não partilho dos mesmos hábitos que o senhor RVD, mas também tenho alguns dos quais preciso me despedir. Enquanto era unicamente um oficial, a palavra final sobre o destino daqueles que eu algemava nunca era realmente minha. Meu trabalho era apenas levá-los à delegacia, virar a chave na fechadura da cela e preencher uma papelada. Não cabia a mim decidir se eles continuaram ali nem determinar quanto tempo durariam suas hospedagens, isso era serviço para outros profissionais, os tipos de profissionais que absolveram OJ Simpson, mas isso não vem ao caso agora. Hoje, a minha situação é outra. Na ECW, um oficial como eu não ocupa uma posição mixuruca na hierarquia. Na ECW, um oficial como eu é o bendito manda-chuva! Eu adoraria entrar num modo motivacional, brincar de ser coach por alguns minutos e dizer que vocês também podem virar o jogo de suas vidas, que vocês também podem cortar a boêmia de seus chefes e serem promovidos após tal ato, mas isso seria como lhes aconselhar a estacionar em frente a um hidrante, caros civis, acabaria em prejuízo. Portanto, nem tentem, pois é difícil chegar onde cheguei e ser isto que eu sou: juiz, juri e carrasco do tribunal, mas esse terceiro cargo é um que estou transferindo prontamente para outra pessoa. Deste segundo em diante, o encapuzado que irá balançar o machado será alguém especialista em afundar crânios no piso e falo isso por experiência própria. Experiência essa que foi fundamental para que pudéssemos estar juntos aqui reclamando nosso direito à censura. Para que pudéssemos estar aqui desmascarando todos esses que são tidos erroneamente como ídolos.
MOX: Hoje Tommy Dreamer é denominado a alma e o coração da ECW, alcunha na qual já pertenceu a mim dado por vocês, o público, mas Dreamer tem cacife suficiente para sustentar tal alcunha? Ok, estamos falando do homem que conseguiu dois Tag Team Titles diferentes ao mesmo tempo e ainda sim o ECW World Television Championship mas nem mesmo com essas conquistas ele chega aos meus pés. Tommy Dreamer e Cactus Jack estão em uma divisão que existia apenas eles mesmos até duas semanas atrás, sem desafiantes, defendendo apenas contra uma Tag Team já fadada ao fracasso chamada The Public Enemy, desse jeito é fácil criar uma hegemonia e parecer que vocês são fortes mas vamos aos fatos: Vocês não são! A prova viva disso é a maneira na qual Dreamer conquistou o Television Title, aquilo foi desonroso, patético, pífio! A Tag Team considerada maior da ECW não conseguiu dar um jeito no filho da puta do Evan Bourne e precisou da ajuda de um filho da puta pior ainda vindo da BDPW? Se vocês são as novas faces da ECW nós já podemos entender o motivo pelo qual ela se encontra nesse estado precário.
ExcluirSe existe um lugar pra que vocês possam sentar as suas bundas gordas e se proclamarem reis de uma divisão é por que homens como Jon Moxley e Officer Warren Barksdale deram sangue para construir isso! Officer Warren Barksdale estava na primeira luta com esses títulos em jogo e marcou a ECW com as suas ideias e ideais enquanto eu marquei a história dessa empresa com o sangue dos meus adversários, o ouro em mãos e a destruição. Nós construímos tudo isso, e agora voltamos para pegar o que é nosso por direito! A violência que vocês dois pregam hoje é tão… Inferior a minha, ela não trás uma mudança de paradigma, nem ao menos impressiona, se mostra mais do mesmo. Dreamer é considerado o Inovador da Violência? Não fode! Ele só está fazendo as mesmas merdas que eu fazia desde o começo da ECW, mas vocês estão tão cegos que nem ao menos conseguem enxergar essa merda, mas deverão enxergar assim que eu abrir a cabeça desse filho da puta apenas com os meus punhos! Parece loucura não é? Realmente é um pouco de exagero mas isso lembrará o todos quem é Jon Moxley, se vocês esqueceram irão lembrar assim que o sangue desse filho da puta respingar no rosto de vocês!
OWB: Tommy Dreamer e Cactus Jack, afinal, não estão unidos pelo respeito mútuo nem pelo fato de que comida japonesa lhes satisfaz igualmente; o que eles têm em comum mesmo é o esquisitíssimo gosto pela autoflagelação. E o que de pior Cactus Jack poderia fazer para infligir dor em seu querido parceiro? Encomendar um travesseiro forrado com arame farpado e sufocá-lo depois do sexo? Um bom plano. Talvez ligar um som do Soulja Boy no último volume e fechar as janelas de sua casa? Espero que esteja anotando esses métodos de tortura, senhor Jack. Para compensar, o que é que Tommy Dreamer poderia fazer de pior para machucar o seu estimado amigo? Dar a ele uma luta contra Marty Scullter logo nas vésperas de sua segunda defesa pelos Tag Team Titles? Nah, nem mesmo ele seria capaz de tamanha crueldade. Que tal deixá-lo ir até seu limite numa luta contra Constable Gleison uma semana antes do PPV da empresa? Por alguma razão, não me soa muito original. O ponto que eu estou tentando fazer é o seguinte: o que de pior um poderia fazer pelo outro já foi feito há muito tempo atrás. Cactus Jack e Tommy Dreamer trocaram seus movimentos mais destrutivos no instante em que oficializaram a Most Violent Players e apertaram as mãos para selar um pacto. Porque o que um velho decadente mais precisa para voltar a ter destaque nesta indústria é justamente de um outro velho tão decadente quanto ele, confere? Princípio básico da matemática: negativo mais negativo é igual a positivo. Se essa regra se aplicasse para além dos números, Jon Moxley e eu estaríamos fritos, esta seria minha segunda oportunidade desperdiçada de tocar os Tag Team Titles, e a moral da Right to Censor ficaria tão negativada quanto a temperatura no inverno do Canadá.
MOX: Cactus Jack... duas lutas em uma noite, você tem tudo para entrar na história da ECW assim como o seu parceiro fez, mas não irá pois é mais provável perder as suas duas lutas. Cactus Jack é o tipo de homem que se entrega de corpo e alma para a loucura, ele é um homem insano que vive pela insanidade e não mede limites então qual seria a diferença entre Jon Moxley e Cactus Jack? Simples: OBJETIVIDADE. Cactus Jack não põe objetividade em seus atos, ele vive o momento, se joga contra o fogo e não espera nada depois disso, muitos acham isso uma qualidade mas na verdade isso só faz Cactus Jack parecer mais fraco do que ele realmente é. Mas meu ponto principal é: Quando a loucura de Cactus Jack irá afetar Dreamer? Como confiar em um homem igual a ele? É questão de tempo para que a bomba relógio que vocês chamam de Most Violent Players explodir.
ExcluirEm contrapartida, olhem para este homem que está do meu lado, olhem para o rosto desse homem. Ele não é mais o policial bonzinho que luta pelas leis e pelo público da ECW, não é aquele homem que colocava a honra e a moral acima de todos, não, não é mais! Quando o enfrentei da primeira vez, eu conseguia enxergar todos os estereótipos nele e achei: Vai ser fácil chutar a bunda desse arrombado, mas ele se mostrou melhor que muitos que já enfrentei do topo da ECW e é por isso que tenho plena confiança nele para ser o meu parceiro. Olhe no fundo dos olhos desse homem, ele é um novo homem, eu consigo enxergar a raiva, a dor e o desprezo que ele tem por cada fã da ECW e também por vocês dois. A vida mudou esse homem e agora ele está enxergando sem filtros e mais claramente do que nunca, ele viu a realidade nua e crua e isso é algo que não pode ser desvisto; E hoje nós dois estamos fazendo esse mesmo “favor” a vocês dois, iremos clarear os seus caminhos, vai ser doloroso, vai haver sangue e alguns ossos serão quebrados mas acreditem, estar do lado da verdade pode ser doloroso mas é a dor que todos deveriam sentir.
OWB: A delibitação dos atuais campeões vem sendo escancarada semana após semana. Cactus Jack, no último show, pulou em cima do Television Champion assim como um gato esfomeado pularia numa lata de atum, mas não porque seu sangue ainda ferve na iminência de um combate nem porque seu coração palpita mais forte na campainha de um desafio, e sim porque aquela era sua única chance de engrossar o caldo pro lado vilanesco da história. Atacar alguém pelas costas é um dos raros meios que fazem aquele meliante parecer ser alguém ameaçador em pleno 2021. Quanto a Tommy Dreamer, o que há pra ser dito? O coração da velha ECW tem bombeado cada vez menos sangue desde que o eliminei na Aztec Warfare Match. A alma da velha ECW foi excomungada por mim quando chutei suas bolas e a expulsei do corpo na semana passada. Talvez esses realmente sejam os jogadores mais violentos da partida, mas o que eles violentaram com maior eficácia não foram seus adversários, e sim a imagem dessa empresa. São duas caricaturas, dois retratos falados que querem replicar com perfeição até as verrugas de suas musas inspiradoras, que são eles mesmos de vários anos atrás, de uma época em que Henry Ford ainda andava de bicicleta e Jesus Cristo era só o colega chato da turma. Vocês tomaram o lugar de vários outros jovens que verdadeiramente mereciam carregar um cinturão; hoje, porém, é a inauguração da nova ECW. Hoje, o oficial salva vidas pela centésima vez ao libertar uma multidão que anda refém de dois criminosos saudosistas. Hoje, Jon Moxley fará buracos com formatos de cabeças no ringue, pois a palavra final é minha e a ordem está dada. Hoje, novos e melhores campeões de duplas serão devidamente coroados. Hoje, meus caros civis, eu lhes asseguro... the Most Violent Players are gonna get censored!
Right to Censor
Officer Warren Barksdale & Jon Moxley
Foda-se...
ExcluirCactus Jack
Dragão Louco, não fique triste
ResponderExcluirDezenas de pernas andaram até este ringue. Dezenas de olhos se enfureceram ao visualizar seus adversários neste ringue. Dezenas de cabeças foram esmagadas neste ringue. Mas, neste ringue, apenas um par de ombros continua erguido. Não são os ombros de Jon Moxley, que sumiu com o rabo entre as pernas após ser humilhado no maior evento da história desta empresa, e voltou agora como um capacho do Barksdale. Não são os ombros de Adam Cole, a estrela que não conseguia iluminar seu próprio caminho. Não são os ombros de Marty Scurll, Evan Bourne, Tommy Dreamer ou Cactus Jack. Não são os ombros de Jay Briscoe… Esses têm pavor de serem notados, precisam se esconder porque sabem que serão destruídos quando a hora chegar. Os ombros erguidos são meus. Os ombros do maior lutador da história da ECW. Os ombros do homem que fez de sua história a principal história da vida de todos aqui. Todos devem ao dono destes ombros, porque foram estes ombros que carregaram esta empresa por meses! Que carregam esta empresa até hoje! Paul Heyman me deve! Os empresários que injetam dinheiro nessa porra me devem! Esses rednecks arrombados que se deleitam com o massacre que proporcionamos me devem! Um homem fez deste lugar a sua pista de dança, lotou esta boate de espectadores! O nome deste homem é Crocodile Rodríguez! O meu nome é Crocodile Rodríguez! E não me importa qual nome você tenha, o meu nome é maior que o teu!
A minha caminhada é maior que a tua! O meu pau é maior que o seu! E essas não são afirmações de um ególatra qualquer, essas são as verdades que eu enfiei goela abaixo de cada filha da puta que olhou torto para os olhos do Crocodilo! Essas são as verdades que um milagre não pode quebrar, que o demônio não pode esconder! Essas verdades são capazes até de calar um louco… Loucura é acreditar no que o vilão acreditava, no que Briscoe acredita. Eu me destaquei dentro deste inferno por sempre cumprir com as mãos aquilo que dizia pela boca. Por quebrar todos os limites. Por destruir a carreira de todos os meus adversários. E no momento, tolos acreditam que eu irei embora. Porque, pela primeira vez, Crocodile disse que iria vencer… Mas não venceu. E contrariando as suas expectativas pela milionésima vez, eu me destaco novamente, porque não irei a lugar algum! Eu não arreguei da batalha! Eu não aceito um “não” do destino como resposta! Para o desprazer de todos vocês, o “Mr. Morre Cedo” viverá muito mais do que qualquer outro filha da puta que apoiam, que idolatram. E eu adoro que vocês me odeiem. De fato, hoje darei mais um forte combustível para seu ódio. Hoje eu transformarei Dragão Louco no que ele sempre quis ser: a minha puta!
Dragão Louco, não fique triste. Você perdeu a sua graça, mas Crocodile Rodríguez sabe que você tem a total capacidade de recuperar seu tão medíocre carisma! Lembra que eu disse que iria te dar a surra da sua vida? A minha oferta ainda está de pé! Você pode passar a noite com uma enfermeira linda que eu arranjei, e se você tem problemas com estar totalmente imóvel, fique sabendo que eu tô pouco me fodendo pra você! Então não fique aí chorando e venha se divertir com o Crocodilo, porque a parte mais engraçada de uma piada é o fim dela! Se quiser, você pode até me desafiar pelo título de proprietário do cu da sua mãe! Venha logo! Porque a parte mais engraçada de uma piada... é o fim dela! É o seu fim, Dragon!
Depois de enfrentar praticamente todos os tipos de arrombados possíveis, hoje enfrento um dos poucos que me faltava: o palhaço. Uma puta que se vende por tão pouco… Um homem desesperado por atenção que vende qualquer resquício de moral, em busca de uma reação rápida da audiência. E não me importa se isso é um personagem que você tenta emplacar, ou se é realmente doente desse jeito, em ambos os casos Crazy Dragon não passa de uma patética prostituta de holofotes. Enquanto todos aqui tentam crescer seus nomes batendo em outros desgraçados, o seu nome é inteiramente construído e sustentado pela putaria que você promove, pelo estilo de vida depravado que tanto idealiza. Tenta impressionar os olhares idiotas com ideias e falas absurdas, sendo que muitos outros fizeram a mesma coisa antes de ti, e nunca precisaram se rebaixar dessa maneira… Grite mais alto, o timing da sua piada já se perdeu há meses, ninguém mais ri de suas brincadeiras, mas, pelo menos faça ser ouvido. Grite de dor quando o fogo cozinhar sua pele, gargarueje com o sangue que lutará para sair de sua língua, e grite mais um pouco. O seu final será o ponto mais engraçado de sua carreira, porque você veio até mim atrás da foda da sua vida, porém esqueceu que ela será também sua última.
ExcluirNo Living Dangerously, eu arranco o sorriso do comédia que me desafiou, quebro os ombros que se ergueram contra o Crocodilo, e silencio o pequeno inseto que vem zumbindo nos meus ouvidos desde a Aztec Warfare. Você é um puto, Crazy, mas, não deixa de ter suas cartas na manga, suas surpresas… Depois do pau que levou do Gleison, pensei que sossegaria sua matraca. Depois do pau que levou no templo, pensei que sossegaria sua matraca. Não… Você continua enchendo o saco, porque tudo o que um comediante quer é arrancar uma risada, nem que seja na base do constrangimento. Cansei de pensar, hoje eu garanto que você se cale. Hoje a verdade garante que você se cale, porque tudo que o Dragão Louco consegue fazer é encher o saco! Grudar feito um carrapato no sapato de alguém, e soltar absurdo atrás de absurdo pra ver se consegue uma gota de atenção. Parabéns, conseguiu duas gotas de atenção: a minha, e a do holofote que me segue. Hoje, as luzes mais fortes da ECW estão voltadas para ti, e finalmente você entregará a piada da sua vida… Ou melhor, eu entregarei ela por ti. Porque sempre quando chega na hora h, o Dragão Louco consegue ter menos culhão do que suas tailandesas operadas!
Nesta noite, o maior nome da ECW enfrenta a maior piada da indústria. Quem será o último homem de pé? De qual homem serão os ombros que continuarão erguidos? De qual homem serão as pernas que continuarão andando? Três perguntas que são automaticamente respondidas. Apenas um homem entra neste combate, meu adversário não chega a ser um. Apenas um homem, o mesmo homem que decide o ritmo que a banda toca. O mesmo homem que enfrentou um exército, perdeu o combate, mas ainda assim saiu vivo. É injusta contigo, Dragon, toda a nossa estipulação. Mas, foi você quem pediu. Precisaram de vinte e nove homens para derrubar o Crocodilo por três segundos, somente um louco pode acreditar que sozinho pode me derrubar por dez! Somente um palhaço pode fazer uma piada tão absurda! E por conta disso, seu corpo pagará a dívida da sua petulância! Pergunte a Brian Kendrick o que acontece quando o Mr. Die Young segura uma Singapore Cane… Dez golpes, um para cada segundo que seu corpo desfalecido permanecerá no chão. Um para cada verdade que o Dragão Louco engolirá: Eu sou mais forte que você. Sou mais rápido do que você. Mais inteligente do que você. Mais sádico do que você. Mais foda do que você. Eu quebro mais limites do que você. Eu quebro mais pessoas do que você. A minha verdade é maior que a sua. O meu nome é maior que o seu. E o meu pau é maior que o seu!
A verdade é que o corpo de Crazy Dragon será triturado, destruído, incinerado, esmigalhado, e provavelmente ele irá gostar disso. A verdade é que a moral de Crazy Dragon será questionada, apagada, transformada, exposta, e provavelmente ele irá gostar disso. A verdade é que a única chance que você teve de me derrubar foi há duas semanas, e você arregou! A verdade é que eu serei o último homem de pé contra Crazy Dragon, contra Marty Scurll, contra Barksdale, contra a porra da ECW inteira! A verdade é que, pela primeira e única vez, essas pessoas irão rir do Dragão Louco de verdade! A verdade é que eu gritaria: "Vem pro pau, filha da puta!", mas você com certeza entenderia errado.
ExcluirA grande verdade é que Crazy Dragon sairá fodido do Living Dangerously, mas ele vai adorar isso!
MORRA FILHA DA PUTA, MORRA!
Mr. Die Young
My Name is Bigger Than Yours
Crocodile Rodríguez
Crocodilo Rodrigo, não fique triste, você perdeu o ECW Title mas o Dragão Louco sabe que você tem a total capacidade de recuperar seu tão amado título. Lembra que eu disse que iria te dar um Yamazaki 40 anos? A minha oferta ainda está de pé! Você pode passar uma noite com uma tailandesa linda que eu arranjei, e se você tem problema com pintos, fique sabendo que ela é operada. Então não fique aí chorando e venha se divertir com o Dragão Louco e esqueça essa derrota! Se quiser, você pode até me desafiar pelo KBS Sekai Hebikyu Championship! Venha logo! Porque eu quero pegar sua caxumba!
ExcluirCrazy Dragon
Vivendo perigosamente.
ResponderExcluirEntão é isso, ECW. Eu sei, eu sei... as coisas não têm andado muito bem desde que eu ganhei esse título. Esses filhos da puta da Right to Censor conseguiram mesmo fuder com tudo. E olha, eu estou nesse negócio há muitos anos, e quem me conhece sabe que é difícil eu gostar de uma gerência... mas posso dizer, com toda certeza, que esses desgraçados estão me fazendo sentir falta do Paul Heyman, e isso, podem acreditar, não é um elogio ao Paul...
Mas fique tranquila, ECW, porque, quando seu chefe é um pau no cu, você tem duas opções: você pode aceitar as merdas que ele faz numa boa, porque você precisa defender o seu salário, mas você também pode mandar ele à merda e fazer com que ele se arrependa amargamente do dia em que resolveu tomar controle da empresa. E, me conhecendo, vocês sabem que não há dúvidas sobre qual opção eu vou escolher. Porque vocês sabem, ECW, que Jay Briscoe está, e sempre esteve, vivendo perigosamente.
E por falar em perigo, uau, Adam Revolver! Quanta violência, garoto. Confesso que, olhando para a sua cara de moleque, eu esperava menos. Devo admitir que, de fato, você bate bem. Mas será que bate tão bem quanto você acha que bate? Aí são outros quinhentos, meu caro...
Porque, ao levar a surra que você me deu na semana passada, e observando a fúria que te controlava, o discurso acalorado e a sensação de injustiça que tomava conta de você, eu posso ter uma certeza: aquilo, Adam, é o máximo que você pode fazer. Aquele é o auge da sua fúria, o máximo da sua raiva. E é aí, garoto, que mora o problema. Porque, se aquilo é o máximo que você pode fazer, eu tenho péssimas notícias para você sobre o nosso combate...
E eu sei, Adam, tudo o que você vai falar ao meu respeito. Você já deu mostras no seu discursinho patético. Você vai dizer que é um absurdo que eu seja o campeão mundial da ECW. Que eu perdi para o arrombado do Gleison. Que eu perdi pra puta da Io Shirai da OGPW. Que eu ganhei o título em uma luta carregada de oportunismo e que não deveria ter acontecido, e blá blá blá.
E sabe, garoto: você está corretíssimo. Tudo isso que você vai falar ao meu respeito é verdade, e contra isso eu não posso lutar. Mas sabe onde está o problema? O problema é que eu já sei, exatamente, de tudo isso, e, ainda assim, veja só: eu sou o campeão mundial da ECW.
ExcluirPorque, garoto, para você pode ser um absurdo imaginar que uma pessoa possa reconhecer as suas falhas... mas eu não sou um garoto. Eu sou um homem. E você pode achar que é destinado ao sucesso, às glórias e a todas essas merdas que você diz sem parar. Mas eu, Adam... eu, desde o maldito segundo em que eu vim a esse mundo, sempre fui destinado a ser um fracassado. E eu fracassei, realmente, inúmeras vezes durante a minha vida miserável.
E não tinha como ser diferente. Parido de uma puta barata, que na primeira oportunidade me deixou na porta de um bar jogado à própria sorte. De um pai que eu nunca conheci, mas que, se teve a coragem de fazer um filho naquela vagabunda, devia ser tão fudido quanto... não era pra eu dar certo, Adam. E desde os primeiros dias, eu venho vivendo assim, perigosamente, porque eu nunca tive escolha.
Mas você, Adam Revolver, você não, né? Você é um milionário, um CEO, o “Franchise Player”... você sempre teve tudo o que quis, ouviu pouquíssimos “nãos” durante a porra da sua vida, e, ainda assim, você quer que eu acredite nessa sua historinha de “injustiça”?
Você, Adam Revolver, me acusa de ser um campeão “instável”, sendo que você passou por empresas como BDPW, OGPW e ECW, e em nenhuma delas você conseguiu ser campeão de porra nenhuma? Você, Adam Revolver, com todos os seus privilégios, com todas as exigências que você faz nas empresas que entra, tem a coragem de falar de Jay Briscoe? Do filho da puta que, desde o primeiro segundo da sua vida miserável, está lutando contra a porra do mundo inteiro simplesmente porque se recusa a aceitar o seu destino mais do que óbvio?
Você só pode estar de sacanagem, garoto. E se ninguém nunca disse isso para você, chegou a hora da vida ensinar. E a vida, Adam, é cruel. É perigosa. E alguém como Jay Briscoe, que a vive perigosamente, não é lá a melhor pessoa para ensiná-lo sobre isso...
Continua...
Então vamos lá, garoto... sabe, de tudo o que me irrita em você, o pior é essa sua sensação de “injustiça”. Isso acontece porque você não conheceu o mundo como eu conheci, moleque. Porque o mundo é isso. Todo mundo quer te fuder o tempo todo. E você vai se fuder muitas vezes. Essa é a verdade, doa a quem doer.
ExcluirMas aqui nós temos Adam Revolver. O garoto que, para chegar na OGPW, fez uma lista de exigências. E que lá chegou com status de Main Eventer, mesmo tendo sido uma piada na BDPW. O garoto que, na ECW, desde o primeiro show, estava na rota pelo World Heavyweight Championship...
Você falar sobre injustiças já começa ridículo quando você mesmo nunca provou merecer porra nenhuma do que recebeu. E a prova cabal de que estou falando a verdade é a mais simples: nessas três empresas que citei, você nunca ganhou porra nenhuma. Por que foi injustiçado? Não, Adam Revolver. Porque você é fraco. Porque você nunca mereceu o espaço que teve. E a injustiça de que você reclama, garoto, é que você tenha tido tantas chances em detrimento de outros que são muito melhores e não tiveram.
Porque é muito fácil falar em injustiça quando você fracassa, não é? É fácil falar que te passaram a perna no dia da sua chance, porque, de fato, passaram mesmo. Mas sabe o que é difícil, Adam? É difícil assumir que você foi insuficiente. E essa é a mais pura verdade. Porque, na merda da OGPW, você também perdeu a luta pelo título principal. E se nem lá naquela pocilga você consegue ganhar alguma coisa, o que te faz acreditar que ganhará aqui?
E nesse ponto você vai me acusar, como adora fazer, de ter perdido para uma merda de uma garota lá da mesma OGPW. E beleza, eu perdi. Mas se vamos falar de mim, lembre-se: eu fui campeão mundial da WWC, provavelmente a maior empresa que já existiu, coisa que você nunca foi e nunca será. E eu sou o campeão mundial da ECW, a empresa mais sanguinária da atualidade, coisa que você nunca foi e, enquanto eu estiver aqui, nunca será.
Porque essa é mais uma diferença nossa, Adam. Eu acumulo os meus fracassos, mas eu venço. Você fracassa seguidas vezes e continua assim. Por injustiça? Não. Porque você é fraco. E porque eu sou forte. Forte como você nunca foi.
E porque, beleza, garoto. O fiscal de trânsito te sacaneou em uma das suas chances. CM Punk te sacaneou em outra. Mas não passou pela sua cabeça que vinte e nove filhos da puta tentaram me sacanear em uma mesma luta, e eu tive o meu braço erguido no final, né? É melhor culpar Paul Heyman pela ideia. É melhor dizer que foi sorte.
O engraçado é que logo você, que busca esse título sem parar, poderia ter se beneficiado dessa “sorte”. Se era tão fácil vencer essa luta, por que você não voltou para ela? A resposta é óbvia: porque você sabe que não podia vencer.
ExcluirE não me venha dizer que foi porque você não quer ganhar lutas como essa, não quer “contar com a sorte”, que isso é “pouco” pra você. Porque você aceitou se aliar a um dos filhos da puta que te fuderam no passado, simplesmente acreditando que, agora, você estará no lado favorecido e não no prejudicado. Você quer esse título mais do que qualquer coisa, e se aliaria até ao próprio diabo, ou pior, a uma porra de um policial para isso, se fosse preciso.
Mas vocês esqueceram de combinar comigo, filhos da puta. Vocês da Right to Censor fizeram a porra do planinho de vocês, que incluía dar o WHC a esse moleque chamado Adam Revolver. Mas vocês não contaram com um simples detalhe: o campeão mundial é a porra do Jay Briscoe.
E vocês podem fazer a merda que quiserem comigo nessa luta. É óbvio que eu não seria capaz de bater todos vocês juntos, e não vou ser babaca a ponto de dizer que se vocês interferirem na luta eu vou conseguir ganhar mesmo assim.
Mas querem um conselho? Façam isso. Primeiro, porque, se não fizerem, o garotinho que vocês escolheram vai passar a maior vergonha da vida dele. Segundo, porque, se vocês tirarem o meu título de mim, esse será o seu atestado de óbito. Eu vou atrás de vocês, e eu vou fuder um por um até que todos se arrependam amargamente da merda que fizeram. Porque eu posso cair, e eu posso fracassar, filhos da puta, mas a minha história mostra que eu me levanto. A minha vida mostra que, no final, de alguma maneira, contrariando todas as expectativas, eu venço.
E essa é a minha vida, filhos da puta. Esse é Jay Briscoe. E sim, ele está vivendo perigosamente, mas o maior perigo, ECW, é para os que entram no seu caminho.
”Reach for the sky, boy!”
“Fear no Evil”
ECW World Heavyweight Champion;
The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling, Jay Briscoe.
FUCK THE WORLD! Minha imagem está simplesmente destruída por aqui, chegaram ao ponto de me colocar contra um imbecil para disputar o meu título, e isso seria excelente se esse imbecil não fosse um ladrão desgraçado, mas se você acha que eu vou amarelar está muito enganado, eu vou derramar toda a fúria dos Deuses sobre você Mr. Constable Gleison, eu não me importo com seu grupo fajuto ou com as suas regras tendenciosas, essa empresa não necessita de um grupo no comando pois eles já tem a mim, eu um Semi-Deus não preciso me sujeitar a simples homens de gravatas, eu posso acabar com tudo isso num estalar de dedos mas se você e seu grupo acham que podem me intimidar e pensam que estou vulnerável pelas derrotas que sofri muito bem, seja como quiserem, mas não digam depois que eu não avisei!
ResponderExcluirEu tenho um dos maiores reinados dessa empresa, não é atoa que carrego comigo o título que representa muito bem essas pessoas, porque na real todos estão pouco se fodendo pra vida, estão esperando apenas chegarem a sua hora, e não será necessário o dia do juízo final, eu mesmo irei encerrar com as palhaçadas que vem acontecendo por aqui, porque vocês estão piorando tudo, esse grupo que não citarei o nome está levando a empresa a beira de um colapso. Conseguem me entender? Nem mesmo o todo poderoso Zeus se atreve a destruir algo assim com tanta indiferença, mas eu vou fazer o que ninguém teve culhões para fazer e não porque sou um herói qualquer, pois isso é o que eu mais abomino, mas porque eu sou capaz de por um ponto final a isso, e seja por bem ou por mal irei derramar toda minha fúria em vocês, e o cara que representa esse grupo e está na minha frente nesse momento é você Gleison, você será o mensageiro do seu grupo e vai mostrar a eles que Neo Zadd está realmente irritado, e que sou eu a ditar as regras por aqui hoje e sempre.
Você quer esse título que está comigo não é? Você quer mostrar sua tirania na frente de todos os subordinados para criar um regime movido a medo e opressão não é? Mas seu grupo é e sempre será uma piada, seja Rhino, seja Punk ou qualquer outro, são homens covardes que conseguem algo apenas atacando em bando, não são páreos para um cara como eu, e essa empresa precisa de mais caras como eu, vocês precisam de alguém que eleve o status dessa empresa, seja por meio da guerra ou da tempestade, sou eu quem guia os rumos da ECW! E se pelo fato de você chutar o traseiro de alguns ex-PWF e outros imbecis aleatórios te faz pensar que você está pronto para esse desafio, eu lhe digo que não deveria subestimar a minha história, nem esse título, que foi forjado unica e exclusivamente para mim, portanto deixe bem longe suas mãos sujas dele e quem sabe consiga as preservar com você! E sabe o que mais me deixa irritado? O fato de vocês criarem um caos na empresa e se acharem no direito de se elegerem como os escolhidos, mas não são nem sombra disso, são vermes imundos e que vão apodrecer exatamente como estão!
Eu sou o maior, sou o melhor, eu não irei me intimidar por você, nesse PPV chamado Living Dangerously irei te dar um perigo que você nunca enfrentou, irei te colocar em risco real, porque se você pensa que pode me suportar então eu te darei um pouco do meu poder sobre sua cabeça incrivelmente grande e veremos se você realmente é tão macho quanto diz. Suas escolhas foram erradas desde o início, você trouxe consigo homens fracos, e por isso mesmo se acostumou a viver entre perdedores e é agora o maior deles, um perdedor que não pode alcançar o céu, porque ele me pertence, o mundo está em minhas mãos, o FTW Championship está em minhas mãos. Vocês me pagaram pelos ataques recentes, irão me pagar pela intromissão em meus negócios e principalmente irão pagar por existirem, não existe mais piedade por minha parte, chega de ser bonzinho e compreensivo, eu tentei lidar com essa situação sendo um exemplo de filho, mas chegou a hora da ovelha negra se rebelar, apenas te digo Gleison, sinta queimar!
O filho favorito dos Deuses
FTW Champion
Neo Zadd
O jogo mudou.
ResponderExcluirSim, Adam Revolver está de volta! Eu finalmente retornei ao lugar que... Tentou me sabotar do início ao fim! Ao lugar em que Paul Heyman tentou foder a minha carreira, em cada segundo que eu fui um contratado da empresa. Mas hey, Paul Heyman agora é apenas um coadjuvante, que não mais vai interferir no meu destino. E vocês conhecem o meu destino final: ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!
Quando a Right To Censor por meio do Officer Warren Barksdale me convidou para disputar o ECW World Heavyweight Championship... Caras, vocês me conhecem, eu sou um homem de negócios, mas... Eu não aceitei essa oportunidade por achar uma boa decisão de negócios, ou por respeito ao Barksdale, não não. Eu aceitei, porque essa porra é pessoal para mim!
Não foi sobre Jay Briscoe, não foi sobre dinheiro e nem sobre salvar a ECW. É apenas sobre ADAM FUCKING REVOLVER! É sobre Adam Revolver poder finalmente carregar ouro em seus ombros. It's all about me, as always. Sobre eu vir aqui, e tomar o que deveria ser meu, desde o início deste buraco de merda que é a ECW!
Vamos lá, vamos lembrar algumas coisas... Gold Rush, eu estava em minha match, com tudo controlado quando do nada, participantes de OUTRA LUTA interferem diretamente em minha match! E o que Paul Heyman fez? Ele me olhou nos olhos e disse: This is ECW! This is fucking bullshit you fat pig!
Mas não parou por aí, não não... Eu iniciei uma rivalidade contra Barksdale e, bem, após eu vencer a porra da luta imaginei que finalmente teria minha chance de lutar pelo título mundial de forma justa, one on one... Mas não! Paul Heyman decidiu que seria melhor me colocar ao lado do meu maior RIVAL, porque este gordo filho da puta queria promover uma Tag Team Division! Foda-se a minha carreira, não?
Obviamente não deu certo, o que vocês esperavam? Nós tínhamos acabado de sair de uma rivalidade muito intensa, e tivemos que nos juntar para enfrentar aqueles PWF Guys que Heyman deixou simplesmente fazer o que bem entender na porra de sua empresa. Meu Deus, que idiota.
Eu avisei desde o início que Paul Heyman não sabia como gerir uma empresa, e que a única chance da ECW ter um futuro mais brilhante, seria com Adam Revolver sendo o campeão mundial e dando as cartas do jogo! E foi preciso que, finalmente, alguém interferisse e tirasse o poder das mãos de Heyman de forma menos sútil!
E por isso, eu agradeço aos envolvidos na Right To Censor por não estarem com suas cabeças enfiadas nas suas bundas, assim como Heyman esteve ao não perceber algo muito claro quando me olhava: eu sou World Champion Material! Eu tenho tudo que um campeão mundial precisa, e tudo que Jay Briscoe não tem!
Eu tenho o look, o talento, a personalidade e a atitude de um verdadeiro campeão. Jay Briscoe parece alguém que você encontra fumando crack no meio das ruas por aí, e ele definitivamente age como tal. E prestem atenção, não é algo pessoal contra Jay Briscoe, não é!
Hey, Jay... Eu tenho nada contra você. Isto é com a Right To Censor, então não se ofenda com o que eu falei, é apenas a verdade! Isto para mim é apenas sobre o ouro, é apenas sobre finalmente chegar no topo da montanha... MY RIGHTFUL PLACE! E JAY BRISCOE? SE VOCÊ PENSA QUE PODE TIRAR ISSO DE MIM, VOCÊ ESTÁ FORA DO SEU ESTADO NORMAL!
ECW Living Dangerously será para sempre o momento em que a ECW tomou o seu passo mais importante para um futuro de luz, prosperidade e dinheiro. E isso vai acontecer quando Barksdale e Moxley ganharem o título mundial de duplas, mas principalmente... Quando após o MAIN EVENT, vocês escutarem: AND NEW, ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION... THE FRANCHISE PLAYER, ADAM REVOLVER!
O mundo esta mais perto de ter o seu verdadeiro dono, agora sò falta toma-lo do impostor que o obtém. Neo Zadd, você falou algumas merdas na semana passada, vejo que você não sabe absolutamente porra nenhuma a respeito da minha pessoa.
ResponderExcluirVocê deve esta muito desesperado com o real poder que eu possuo dentro dessa empresa, você deve esta muito preocupado com minha relevância aqui dentro.Primeiro, desde quando eu precisei roubar para conseguir alguma coisa aqui dentro?.Garoto, nao me faça rir, desde quando existe regra nessa terra sem lei?.Se for para falar de condutas aqui, eu fui o que mais apanhei nessa empresa com jogadas bem sujas tipicas de pessoas inferiores. Semana passada mesmo, eu antes de entrar naquele lixão que vocês chamam de ringue, eu fui atingido por um latão de lixo pelas costas e ainda continuei de pè, mas nossa luta mal começou e você ja está chorando.
Eu fui selecionado para ser o novo manda-chuva por um simples motivo, consertar pontos defeituosos nesse edifício de rachadura. E um campeão sem desafiantes dignos ou dormir encima do cinturão e defende-lo quando quiser, è um dos pontos a da minha competência corrigir.LHE TOMANDO ESSA PORRA A FORÇA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!.
Neo Zadd, voce ja perdeu seu mundo desde a primeira vez que pisei na terra firme dele, eu ja derrotei Mike Bennet,Jay Briscoe o atual campeão principal, Karrion Kross, Crazzy Dragon e ainda castrei o Cactus Jack e mandei ele junto na ambulância comigo. Ja percebeu que todos meus desafios sem envolver titulos foram superiores ao seus desafios com esse titulo?. Seu reinado como dono do mundo è tao mitológico quanto sua descendência de um filho dos deuses, hoje você tem o que carregar, não porque de fato você è merecedor do que você carrega, e sim por falha de uma antiga gestão na qual eu bani desse mundo para o inferno. Um deus sem poder não passa de um mito, e irei mostrar na pratica o quão patetico você è assim como todos esses nomes que eu citei.
Isso justifica seu medo sobre mim, pois se por um lado você è filho dos deuses, eu sou o deus dos deuses e para manter a ordem e o equilibrio eu possuo o que você teme...O poder!. Não importa quem è você muito menos de onde você vem, o seu mundo possui prazo de validade, e ele acabou de vencer, eu sou o seu fim, e não existe defesa contra o próprio final da sua historia.
Não preciso falar merda dessa empresa para eu ter relevância, essa empresa que precisa falar de mim para ter audiência, eu não preciso de um exercito ao meu lado sendo que sozinho ja luto por dez homens, não preciso ser hardcore para mandar um bando de cabaço como vocês para levar ponto na cabeça no hospital.
Percebes Neo Zadd?. Eu na minha ultima luta poderia ter estralado meus dedos e ter enviado meus homens para acabar com Cactus Jack e vence-lo todo fudido, eu poderia inclusive ter o derrotado com minhas próprias mãos,mas nem sempre vencer è a melhor forma de impor respeito, as vezes temos que sair do roteiro comum e castigar aqueles que estão abaixo de nossos pés e pisote-alos até virarem pó para mostrarmos quem manda aqui.E foi isso que eu fiz, eu pisei na cabeça da hierarquia máxima da empresa e tomei o controle de tudo, eu agi como um ser celestial em vez de um refugiado, eu não baixei a cabeça em momento algum, eu sempre enfrentei tudo e todos de cabeça erguida, mas agora eu tenho que enfrentar tudo e todos de cabeça baixa porque sempre que eu olho todos vejo pessoas abaixo dos meus pés pois eu ja estou no topo. Neo Zadd não adianta mais rezar para os deuses, pois nenhum milagre ira alterar a historia de um mundo que ja não lhe pertence mais, esse sera o fim dos seus dias.
Constable Gleison
The Real Boss
Você o Deus dos Deuses? Patético, Deuses nascem poderosos, você apenas se apropriou de coisas e isso te faz alguém indigno, irei provar que não preciso de interferências para lhe vencer, se acha que não tive um grande desafio então espere até nossa luta e quero ver quais serão seus argumentos. E eu não rezo pelos Deuses porque eles já estão comigo!
ExcluirO filho favorito dos Deuses
FTW Champion
Neo Zadd
O meu contrato foi assinado após a montagem desse show ter sido definida. É uma pena para os telespectadores terem que se contentar com Crazy Dragon, X-Hunico, L-Rap, Renato Ruiz e entre outros....
ResponderExcluirBom, aproveitarei meu tempo fora dos ringues para estudar futuros investimentos no mercado de Criptomoedas. Algo me diz que após essas quedas recentes, Bitcoin e Cosmos (ATOM) irão subir, aproveito para fazer uma mão.
JBL
Dump It.
ExcluirCrazy Dragon
L-Rap está escutando sua theme dançando sua característica dança. Ele também faz uma rima por cima do som, falando sobre X-Hunico mas sério, está tão ruim que se isso for ao ar é capaz dele ir enfraquecido para o combate.
ResponderExcluirMas vamos aos fatos... L, vem cá, sua promo já começou!
L-Rap não escuta. Eu (o narrador) o chamo novamente e enfim um pouco assustado, sou respondido.
Oi, oi??? Caralho James, é esse seu nome né? Que susto. Ei, Lil Jimmy, abaixa esse som ai...
Nada acontece então Rap bravo com o "amigo" vai e ele mesmo abaixa o som
Qual a pauta de hoje Jones?
Senhor meu nome não é Jones, nem James, mas a pauta de hoje é que você precisa falar sobre sua luta com X-Hunico.
Quem é esse cara ai? É algum tipo de lanche novo que eu sou garoto propaganda?
Não senhor, é aquele de bandana, mexicano que te atacou, você atacou ele. Vocês vão lutar no próximo fim de semana.
Ok, tá certo eu não me lembro dele muito bem, só alguns flashes, ele tem tipo uma fábrica de produção de metanfetamina onde ele coloca negros americanos pra trabalhar?
Não senhor, ele é só um lutador mesmo, ex-gangster da cidade do México que representa muito suas raízes. Por isso se sentiu ofendido com suas frases sobre os compatriotas dele.
Ora, não se fazem mexicanos como antes mesmo né? Nada de fronteira, nada de deserto, nada de metanfetamina, nada de cadeia. Vai ser mais fácil do que parece.
Não o subestime, ele é o maior X-Velocity Champion da PWF, o cara luta muito, high flyer dos bons.
Amigão, eu venci mexicano com arma, vencer mexicano que dá saltinho acrobático não é nada.
Ok Rap então explique para nós porque mexicanos são tão desprezíveis.
Eu fico até triste de lembrar disso irmão. O que os semelhantes desse rapaz ai fizeram comigo é simplesmente desumano. Não que seja normal ter humanidade numa fábrica de matanfetamina clandestina, mas porra... Enfim, eu me lembro exatamente disso:
Era uma noite fria, eu estava com meus amigos em Charlotte, Carolina do North, fazendo aquele som maneiraço po. Ai chegou um mano num carro meio esquisito e veio falando espanhol, eu nem entendi o que ele tava falando. Mas ai de repente saíram mais dois maluco do carro. Eles era tudo meio parecido, essa bandana na cabeça, o mesmo sotaque. Você tem certeza que X-Hunico não estava por trás disso?
Não podemos ter certeza de nada... Segue.
Porra, era a maior emboscada. Eles nos renderam e me escolheram (não sei com qual critério porque espanhol não é o meu forte), mas eles liberaram meus colegas e me colocaram no porta mala depois de me dar umas porrada na cabeça. Após isso só lembro de estar em uma jaula com meia duzia de marmanjo sendo obrigado a fabricar a tal da "meta". Foram longos anos. Quantos foram? Não lembro. Mas eu jurei por tudo na minha vida que quando eu saísse, qualquer mexicano que eu visse na minha frente ia pagar por terem tirado minha liberdade.
ExcluirX-Hunico, você pode pedir respeito, mas nunca saberá o que eu passei naquela beira de deserto. Eu não tenho nenhuma obrigação de respeitar seu povo se esse seu povo seu não respeitou a minha liberdade, minha família e meu emprego. E pior que nunca me explicaram o porque de me levarem. Eu era o mais com cara de farmacêutico?
Vai se foder mexicano filho da puta. Eu tenho o direito de generalizar e de odiar todos vocês. Seus colegas de gangue destruíram minha vida. Eu perdi minha juventude por causa de caras de bandana e bigodinho falando espanhol. E o que você é? Exatamente, um falante de espanhol que usa bigodinho e bandana. E eu não me importo se você não tem nada a ver com isso... Eu também não tinha nada a ver com metanfetamina e me sequestraram pra trabalhar como escravo.
Você vai pagar por nascer no país errado, ser contratado pela ECW na época errada e principalmente por entrar no meu caminho. Você comprou essa briga e procurou estar nela me desafiando para lutar. Você nem sabe o que está defendendo. Você acha que está defendendo seu povo, mas na verdade eu não tenho nada contra o mexicano de bem. Mas como vou deixar passar um cara que me lembra tanto aqueles que tiraram de mim toda a esperança? Você é o tipo de mexicano que representa aquilo que mais odeio. E seu azar é exatamente querer essa luta achando que está representando seus compatriotas. A verdade é que você está representando apenas os drogados, produtores de drogas e coniventes com o trabalho escravo. Você comprou uma briga que talvez nem seja sua mas agora pagará as consequências do seu próprio desafio.
Você me desafiou para uma Unsan....Usan...Que jeito fala isso?
Unsancitioned, Rap.
Isso ai, essa é a luta. Mas porque isso é tão importante? Porque simplesmente eu tenho carta branca pra te destruir e destruir tudo aquilo que mais abomino em minha vida. A luta só acaba quando você não aguentar mais ficar acordado e se esse é o acordo é isso que estou disposto a fazer. E você pode me subestimar achar que está na melhor fase da carreira e que eu sou apenas um ex-aposentado. Mas quando eu matei aqueles mexicanos eu nem lutador era então vê se você se toca e percebe que o talento está na pessoa e não no tempo em atividade.
X-Burger, você pagará por defender o indefensável. Eu estou aqui para mostrar quem eu sou e toda a minha loucura. Nessa luta eu vou ficar louco pra caralho, se o intuito do PPV "Viver perigosamente" é isso que os fãs da ECW terão de mim. Eu vou viver perigosamente, fazer as maiores loucuras para vencer em grande estilo.
Foda-se X-Hunico, eu não te respeito, não respeito seus semelhantes e vou dar um espetáculo para mais uma vez vermos L-Rap dançar para cima dos mexicanos. Essa luta é muito mais do que simplesmente um espetáculo televisivo. Essa luta representa tudo que eu sou hoje, e não é um simples combate. Vencer ela significa vencer meu passado e vencer todas as minhas cicatrizes. Venha Hunico, está pronto para ser apenas mais um mexicano derrotado por mim?
L-Rap então manda Little Jimmy ligar o som novamente, mas antes do som ligar ele volta para a frente da câmera e faz um questionamento:
Irmão, tem certeza que não é comercial de hambúrguer?
Tenho, ele é um lutador
Ei Jimmy porque não ligou a música????
L-Rap vai para próximo do som...
Por favor não escutem ele rimar.
L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP