[CARD] ECW Hardcore TV #27 - Aztec Warfare!


LOCAL:
TEMPLO DA LUCHA UNDERGROUND

THEME SONG:

POSTER:

CARD:

 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH FOR THE ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Crocodile Rodriguez (C) vs. Mike Bennett vs. Adam Cole vs. Marty Scurll vs. Rey Mysterio vs. Batista vs. Dax Harwood vs. Cactus Jack vs. Gleison Grandwell vs. Tommy Dreamer vs. Jay Briscoe vs. Ethan Miller vs. Neo Zadd vs. The Brian Kendrick vs. Bully Ray vs. Mordecai vs. Crazzy Dragon vs. Eric Clapton vs. Facade vs. Jake Crist vs. ???

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (13/03/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
AVISOS: 

A AZTEC WARFARE MATCH TERÁ UM LIMITE DE DUAS PARTES POR PERSONAGEM

OS COMENTÁRIOS DE TODA A ECW SERÃO MODERADOS PARA NÃO ENTREGAR NENHUMA SURPRESA DA LUTA, QUANDO O SHOW SAIR TODOS OS COMENTÁRIOS ESTARÃO DISPONÍVEIS. (TRADUZINDO: NÃO PRECISA POSTAR O COMENTÁRIO AS 23:59 APENAS!) 
OBS: OS COMENTÁRIOS DE QUEM É LUTADOR ATIVO DA ECW E JÁ CONFIRMADO NA LUTA SERÃO APROVADOS ENQUANTO AS SURPRESAS FICARÃO NO "SPAM" ATÉ QUE O SHOW SAIA.

O SHOW PROVAVELMENTE SAIRÁ APENAS ENTRE OS DIAS 16/03-19/03 

A LUTA SERÁ FEITA APENAS APÓS O FIM DO PRAZO, DESSA MANEIRA O PRÓXIMO SHOW IRIA ATRASAR MAS PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA O HARDCORE TV #28 (O PRÓXIMO) SERÁ TOTALMENTE BOOKADO (NÃO HAVERÁ CARD)

Comentários

  1. lamentável eu não estar nessa luta!

    Jimin do BTS

    ResponderExcluir
  2. {Um Repórter da ECW chega a uma mansão, aperta um interfone e ao se apresentar como repórter o grande portão se abre com o mesmo se deslocando para dentro da área da mansão, dirigindo-se até a mesma. Ao passar pela porta é recepcionado pelo mordomo que lhe aponta o caminho a seguir... O Repórter chega a uma grande sala, onde se encontra SDB, bebendo algo em uma xícara [SDB aponta para a cadeira], com o repórter se sentando e antes que o mesmo comece a falar qualquer coisa, SDB o interrompe e começa a falar...}

    Primeiro, não estou aqui para responder perguntas, aceitei este encontro, porquê todos precisam saber o que estou fazendo aqui na ECW. Dizer que todos que verão este combate estão esperando por mim, é uma presunção, pois nem faço parte desta companhia, mas recebi um convite da ECW e porquê não ter mais uma marca explanando o meu nome [Sorriso de canto de boca], mas falar, ameaçar, essas coisas todas que uma porrada de gente vai fazer, então venha ao meu encontro, aproveite a minha presença e realmente aproveite, pois não lembro qual foi a última vez que passei tanto tempo sem chamar alguém de "Mendigo" [Bebe um gole do conteúdo em sua xícara / Pensativo]. Não me leve a mal por isso, é que a sua presença diante de mim, já é algo que valeria facilmente a sua vida, mas a sua presença perante mim [Risos], equivale a um grão de areia em uma praia, uma insignificância sem um gral específico de comparação exata, apenas uma especulação filosófica.

    Eu poderia passar este fim de tarde todo olhando para a sua cara e dizendo o quanto o meu dinheiro me faz superior, não somente a você, mas a todas as outras pessoas, incluindo as pessoas que são tão ricas quanto eu, mas tem uma coisa que aprendi nestes muitos anos no cenário do pro-wrestling, não importa o quanto você treine, se esforce, ou até mesmo dê o sangue de maneira literal sobre o ringue, o que te fará sobressair no final é sempre [Cutuca a cabeça] o cérebro [E aponta para o bolso] e o quanto este plano irá custar [Sorriso Sádico].

    {... SDB olha para o relógio em seu pulso e se espanta com as horas...}

    O tempo realmente voa e mesmo sabendo que não o ofendi o bastante, tenho assuntos mais oportunos a tratar no momento, mas não se preocupe, que já confirmei a minha presença no 30-MAN AZTEC WARFARE MATCH FOR THE ECW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP; só não sei se quero esta conquista para mim, pois é mais prestígio para o cinturão ter a mim como seu dono, do quê para mim, ser dono deste título... E sim, sei que foi um pensamento complexo, porém você é repórter da ECW, são eles que lhe pagam para pensar, eu somente recebo dinheiro para chutar mendigos como você, porém hoje serei bonzinho e somente pedirei que se retire, pois como eu já lhe disse, tenho assuntos a tratar.

    {... O repórter se retira do salão, para logo deixar a mansão, SDB fica na sacada da sala, apenas admirando o horizonte, enquanto pega uma garrafa de conteúdo transparente.}

    ResponderExcluir
  3. still thirsty


    Já se passaram dois dias desde que eu contive aquele protesto de idosos, e o que eu posso dizer a respeito disso é que, aconteça o que acontecer, nunca subestime alguém que cheira a naftalina, carrega remédios na bolsa e usa vestido com estampa florida, pois essa pessoa provavelmente vai te surpreender com um spray de pimenta direto na fuça. Ouso ir além e dizer que... honestamente? Aquele grupo de anciões resistiu até melhor do que muitos que se dizem lutadores por aqui resistiriam, e falo isso usando 100% da minha seriedade. Não pense que digo tal coisa com o intuito de diminuir o produto da ECW, porque eu jamais faria isso. Eu amo esse lugar! Eu demorei pra entendê-lo, custei pra aceitá-lo, suei pra tentar fechá-lo, mas, no fim das contas, eu aprendi a admirá-lo e não resumi-lo aos seus tantos defeitos. Aprendi a olhar além do fato de que boa parte do público é composta por marginais. Aprendi a olhar além dos vários pagamentos atrasados e dos cheques sem fundo que me foram entregues. Aprendi a olhar além da situação precária que fica o banheiro da ECW Arena depois de uma passadinha despretensiosa do senhor Paul Heyman por ele. Meu amor por esta empresa consiste nisto: não autorizar que ninguém, sob nenhuma circunstância, fale ou faça mal algum a essa espelunca que eu ajudei a levantar!

    Portanto, estou de volta. Não pra me divertir, não pra fazer um favor, muito menos pra adquirir a bufunfa que garantirá novos retrovisores pra minha velha scooter. Eu estou aqui para reestabelecer a ordem, estou aqui pelo apreço que tenho à companhia. Estou aqui porque assistir aos shows semanais tem me deixado profundamente triste; tão triste quanto o Officer Magnum quando reprisam Marley & Eu na TV. E eu sei o que você está pensando, nobre cívil, eu sei que parece loucura tentar trazer justiça a um lugar cujo prato principal tem como ingredientes fundamentais o caos e a covardia. Eu sei de tudo isso. Mas sei também que cheguei bem perto de fazer a diferença em um tempo não tão longínquo assim. Num tempo em que esses vestiários eram mais temidos até do que o corredor da morte. Num tempo em que os caras daqui eram tão criativos quanto um detento que está com a vida ameaçada dentro da cadeia. Num tempo em que World Champions não precisavam de outros dois meliantes fazendo o serviço braçal por eles. Mas as coisas mudaram, logicamente, e esse território já não é mais o mesmo. Elas mudaram a ponto de um dos atuais campeões ser alguém que acredita obter um galho na árvore genealógica dos deuses, ser alguém que escolhe quais regras irá respeitar e que anda por aí com seu próprio referee na coleira, e eu não gosto nenhum pouco disso.

    Se gostasse, não estaria aqui, não teria me voluntariado a participar desta luta que mais me parece a versão lite de uma cela superlotada. Você pode até jurar que eu não tenho a menor chance de vencer esse negócio, visto que meu passado não me confere cinturões, visto que minha aparência não é a de alguém “hardcore”, mas eu vivo o extremo no meu dia a dia enquanto muitos daqui vivem isso somente em seus piores finais de semana. Então confiem em mim quando digo que irei instaurar de vez a lei na ECW, pois este é o tipo de retorno que fará o retorno de Bruce Willis, depois do acidente de trem, parecer fraquíssimo. Este é o tipo de retorno que fará o retorno do Pantera Negra, em Ultimato, te dar menos arrepios do que na última vez que você o presenciou. Este é o tipo de retorno que fará o retorno de Mike Kanellis na empresa ao lado entrar pro rol de retornos mais mequetrefes que esse mundo já teve. Este é o tipo de retorno que te fará levantar as mãos e colocá-las num lugar em que eu possa ver, pois estarei tratando as cordas daquele ringue como se fossem fitas de barricada, investigarei os crimes que foram cometidos entre aqueles quatro postes na minha ausência, e forçarei o afastamento de cada intruso até que já não haja ninguém nas redondezas. Afinal, esse caso é MEU! E nada irá me tirar dele...


    Officer Warren Barksdale

    ResponderExcluir
  4. Uma lareira em chamas. Uma cadeira almofadada de costas... Parece a famosa cena clichê de filme onde o "poderoso chefão" se vira fumando um charuto. E a cadeira realmente se vira, mas não aparece ninguém.

    Com isso vemos apenas uma voz ao fundo. Ela é familiar mas não consegue ser distinguida logo de cara:


    LITTLE JIMMY?? Eu disse pra você me esperar para fazermos o início triunfal juntos. Eu tinha trazido até os charutos pra gente...

    O homem parece estar realmente nervoso com essa situação. Alguém que fala sobre Little Jimmy não parece remeter a alguma nostalgia? Bom, pelo menos pra mim sim.

    E quem é? A essa altura todos já sabem quem é. E é claro que todos lembram. Talvez como piada, talvez como...Rapper que não sabe rimar ou... Piada. Não tem outro adjetivo para o descrever. Segundo suas próprias palavras,:

    "É bom ser lembrado dessa forma. A que a vida é curta de mais para ser levada a sério e que é preciso viver mais, se permitir mais. Você nunca sabe o dia de amanhã. Hoje você pode estar brincando com os parceiros na rua e amanhã estar preso num cativeiro, com um bando de mexicano falando um idioma que você nem sabe. Olha como são as coisas...Realmente é necessário simplesmente viver. Viver a vida de verdade, não sobreviver numa falsa felicidade..."

    Preste atenção nessas palavras, uma hora vai fazer sentido para todos.

    Voltamos para a sala da lareira. Agora é possível ver duas cadeiras iguais com uma fumaça de charuto saindo de apenas uma delas. Elas se viram simultaneamente. Uma delas está vazia apenas com o charuto em cima dela...


    Ei porque eu preciso de um narrador, eu sei falar muito bem.

    Cara a gente trabalha a anos juntos. Eu sempre te ajudei nas promos.

    É? Não lembro. Nem eu nem Little Jimmy.

    Você nunca muda. 4 anos sem trabalhar com você e continua o mesmo.

    Tá, tá, cara esquisito, pode continuar.

    As cadeiras se viram simultaneamente. Uma delas está vazia, na outra...

    L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP!!!!!

    Que grande surpresa para essa Royal Rumble Match, não é mesmo? Quando que vocês iam esperar que um lutador que não aparece...

    O que Little Jimmy? Não é Royal Rumble Match? E você me avisa só agora? Como que funciona essa parada? Ah certo, é igual só que não é de jogar por cima da corda e tem que eliminar por Pinfall. Tá, entendi. Mas não tinham um nome melhor não? Certo, certo. Beleza. Você é um mar de informações Little Jimmy. Obrigado por existir!

    Vou ter que começar o discurso de novo tá... Eu estou na ECW agora. Quando que vocês iam esperar que um lutador que não aparece há...Sei lá quantos anos lutando, vida consolidada fora do Wrestling, apresentador de TV e tudo. Pra que eu vou entrar em uma empresa que é baseada em simplesmente lutar pra sangrar. Estou fazendo isso porque como o desconhecido ali já falou, a vida é curta demais para levar ela tão a sério né. A ECW procurava Wrestlers para participar da Royal Elimination Chamber Match. Lutadores históricos para causar impacto na luta. Eles me chamaram e a proposta me deu vontade de estar dentro do ringue, coisa que não sentia faz muito tempo. Parece loucura né. E realmente é. Mas se me chamam de louco todo dia sem nem ter motivo, darei a vocês o motivo. Entrarei de cabeça nessa brincadeira. Se for pra sangrar eu vou sangrar, se for pra pular eu vou pular, se for pra viver eu vou viver. E se a vida pede pra eu entrar nessa empresa é pra cá que eu vou!

    Eu sou um dos participantes da Royal Rumble Mat -O que Jimmy? Tá é Aztec Warfare, tanto faz.

    Royal Rumble ou não a meta é a mesma. SOBREVIVER. E modéstia a parte, quem é melhor em sobreviver do que eu? Vocês acham que alguns do meus adversários, os conhecidos, os desconhecidos, sei lá, já tiveram que passar por uma provação como as que eu passei com aqueles mexicanos filhos da puta?

    ResponderExcluir
  5. Eles me davam a carne dos meus próprios amigos de cela mortos pra comer. Isso é sobreviver. Chega a ser ridículo. Sobreviver é passar por coisas como essas, ver seus amigos morrerem, comer a carne deles, sem banho, fabricando uma droga lá o dia todo. Sobreviver é planejar um plano para fugir, ver o seu único amigo morrer na hora da fuga e mesmo assim conseguir sair sem se abalar. Isso aqui é fichinha perto daquela cela...

    Ainda bem que depois da fuga enquanto eu atravessava o deserto para chegar a alguma civilização, arrumei outro amigo não é Little Jimmy? HAHAHA! Você é demais irmão!

    Se a luta é sobre sobreviver estou mais do que apto para entrar nela, e essa condição foi essencial para eu sobretudo aceitar o convite para vir para a ECW. Minha vida sempre foi extrema desde o início, mais um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém.

    Jimmy porque você não fumou o charuto que eu te dei? Você me disse que curtia dar uns trago. Tá tanto faz, esqueci o que eu ia falar agora... Ah é verdade, o grande premio da luta. Tá esperto hoje hein Jimmy.

    O cobiçado ECW World Championship... Como ele é? Eu não sei, nunca vi nem foto. Mas eu sei que é o ponto máximo da empresa. Com esse cinturão você representa tudo que há de mais Extremo no mundo do Pro Wrestling. E é isso que eu estou almejando, sabe. Eu nunca tive uma conquista realmente relevante. Uns Titulo de Tag com uns parceiro que eu nem lembro quem são, um outro título numa tal empresa com nome de Lucha - que ironia- e foi só. É claro que sou um cara de talento senão, não seria contratado. Mas sinto que eu preciso mudar o meu patamar dentro do PW. Eu preciso parar de ser o cara que é somente lembrado por palhaçadas. Eu desejo ser lembrado como "o cara meio loucão que era campeão mundial". É sonhar muito? Sabe... nada é demais pra quem sonhou simplesmente com a liberdade por longos anos. Nada que uma estratégia convincente não resolva. Vai ser complicado? Vai. Vai ter grandes lutadores? Vai. Mas eu não estou nessa luta a toa. Meu parceiro de cela também disse que ia ser complicado fugir e que os mexicanos sabiam atirar... Matei todos sem tomar um tiro. Nada é tão complicado quando se trata de L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP

    Após o convincente discurso de apresentação de L-Rap, as duas cadeiras se viram e Rap fica sozinho...

    Eu não to sozinho, homem desconhecido. Little Jimmy está do meu lado, ele só não fuma...

    Ok. L-Rap e Little Jimmy se viram para a lareira e ficam olhando para o fogo. A labaredas se misturam a pele escura de L enquanto a câmera se aproxima dele e de Jimmy.

    Jimmy meu amigo. Você esteve comigo quando eu atravessei o deserto. Você esteve comigo quando eu ganhei meus títulos. Eu não lembro minhas duplas, mas lembro que você estava lá. Você também apareceu toda vez ao meu lado quando eu fui pra TV apresentar aquele programa que eu não lembro qual era. Eles dizem que eu tenho um problema de esquecimento não sei. Pra mim não faz nem sentido. Lembro de você em todas as minhas conquistas. E no próximo sábado eu te levarei para ver minha primeira aparição na ECW, aparição essa que será coroada com um título! Venceremos a Ladder Match, Jimmy! O poha é Aztec oq? Tanto faz Lil'. O importante é que você como sempre estará comigo. E não se preocupe se o seu amigão aqui sangrar, essa é a dinâmica da coisa. O importante Jimmy, é que esse sangue será coroado com a minha vitória!

    Obrigado ECW por me convidar para uma luta que tem tanto a ver comigo. Sobreviver foi basicamente a minha vida e agora honrarei essa palavra com meu sangue para sobreviver a essa Match!

    Little Jimmy, será que aquele cinturão combina com o nosso tom de pele.....

    A câmera vai se afastando e o vídeo é encerrado.

    L-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP






    Off Pra esclarecer a dinamica da promo:

    Narrador
    L-Rap
    L-Rap conversando com Little Jimmy

    ResponderExcluir
  6. Um espirito me disse que eu tivesse nessa luta eu ganhava, porque eu sou muito forte!

    O Louco do Bem
    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
  7. Es ist Zeit für Rache! Es ist Zeit, die Juden auszurotten!

    ResponderExcluir
  8. Os deuses já escolheram o seu campeão, essa Aztec Warfare será apenas a sua coroação. O povo asteca era guerreiro e possuía um imperador a quem lhes representava, esse era de fato o mais poderoso e mais forte dentre todos, e cabe a mim ser o imperador que vocês tanto necessitam porque parece que é para isso que essa luta irá servir, trazer o nome que irá liderar todos daqui em diante. Deuses lutam por coisas grandiosas, besteiras não podem causar uma guerra de imensas proporções, mas eu vejo com bons olhos essa Aztec Warfare porque será a chance de me provar, vocês viram como foi espantoso o fato de eu ter sido "derrotado" por um homem totalmente sem classe e sem poder algum, um homem fraco e sem princípios, mas dessa vez eu reinarei, serei o vencedor e derrotarei outros 29 homens dentro desse ringue, e todos vão venerar a mim, o filho favorito dos Deuses traz consigo além de glória e fúria o necessário para governar esse lugar e quem sabe tirá-lo da lista da destruição, talvez por mais que esse mundo esteja em ruínas ainda possa ser salvo e reconstruído.

    Vou desferir todos meus golpes divinos sobre esses meros mortais, muitos dos nomes ainda não foram confirmados, mas eu garanto que nada irá me surpreender, nada pode me assustar, sou intocável e não deixarei que homens de má índole tenham esse gostinho de se sentirem superiores a Neo Zadd. Vocês viram do que sou capaz, e farei muito mais nesse banquete porque é isso que eu vejo na minha frente, um banquete, que irei degustar com prazer e saborear o doce gosto da vitória! Existem urubus de olho no meu cinturão, mas eu garanto que ele está muito seguro comigo, ele é a minha arma divina nesse momento, assim como Poseidon tem seu tridente, eu tenho o FTW Championship e isso me coloca como um dos favoritos a vencer certo? Certo! E não irei precisar de Bill dessa vez, porque o raio irá cruzar essa arena e derreter um a um, os colocando em seus devidos lugares, será um pouco mais que um treino eu diria!

    Estou pronto para a guerra, e darei meu sangue para que a batalha seja vencida pelo real merecedor ao final, todos vocês serão contemplados com a sabedoria, a sabedoria em saber que são inferiores, derrotados, não possuem futuro algum, e que o mundo está pouco se lixando para vocês, e eu mando o mundo se foder porque ele também não chega aos meus pés, logo eu estarei no centro desse ringue e comemorando uma vitória, um novo Neo Zadd os aguarda, mais forte do que nunca porque não sairei mais uma vez de cabeça baixa, um semi-Deus nunca deve andar assim, devo sempre andar de cabeça erguida e ao eliminar cada um vocês irão constatar isso e ver o sorriso no meu rosto. Que a destruição comece e o fogo tome conta de tudo, então sintam queimar.

    O filho favorito dos Deuses
    FTW Champion
    Neo Zadd

    ResponderExcluir
  9. A minha curta passagem aqui ECW está muito divertida, mas tenho que fazer algumas coisas mais importantes, tipo zerar Persona 4 Golden e trabalhar na minhas mining rigs de 90 RTX 3090’s pra mineiras etherium. Mas não fiquem preocupados, o Dragão Louco ainda quer brincar nessa Aztec Warfare, por isso fiz questão de me colocar como o segundo a entrar nessa luta, eu queria ser o primeiro mas esse lugar já estar com o atual campeão mundial da ECW, que é o Crocodilo Rodrigues, que inclusive eu sou muito fã, eu pretendo até o presentear com um saquê Yamazaki 40 anos pra começar nossa amizade. Mas mesmo querendo a amizade do Crocodilo, isso não quer dizer não vou dar uma dedada no cu dele e pegar essa caxumba maravilhosa que ele tem.

    Já sobre os outros 28 idiotas que acham que tem a chance de serem campeões, eu vou falar sobre alguns que destacam mais. Começando primeiro com o Adam Kul, o cara que só sabe dar superkick e dar um tapinha na coxa na hora do superkick pra fazer zuada. É incrível como um cara tão repetitivo pode ter ganhado tanto destaque aqui na ECW, sorte dele que é o último entrar nessa porra, mas nem tanta porque é preciso muito mais do que alguns chutes na cara pra parar o Dragão Louco e o Crocodilo da Caxumba. Como ele gosta tanto de tapas na coxa, eu terei o prazer dar vários tapas nas coxas e no bundão goxtozu desse cabeludo (Com consentimento).

    Outro que se destaca é o campeão da TV, o cara que se alto denomina um vilão. Ser chamado de vilão ou um herói é muito relativo, eu por exemplo, sou muito adorado pelo público mas sou conhecido por fazer coisas extremamente cruéis outra pessoa por exatamente nada mas não sou considerado um vilão. Mas em termos leigos eu posso ser muito mais considerado um vilão do esse cara que fica dizendo que te dar um “Chickenwing”, nesse quesito o Dragão Louco é muito mais maligno do que bosta que fica falando a mesma merda! Se eu me encontrar com esse cara, eu faço questão de mostrar quem é realmente o vilão e olha que eu nem sou do mal. Será que gostaria de que frase tatuada no seu ânus?

    Um que não poderia deixar falar é esse tal de Cactus Jack, é alguém que chama muito a atenção, mas apenas por ser uma cópia descarada do Dragão Louco. Mas eu não tenho raiva dele, ele pode ficar me imitando o quanto ele quiser, ele pode até ficar com a alcunha de cara mais louco da ECW, mas eu fato é que não existe ninguém mais louco do que o Dragão Louco! E eu vou provar isso fazendo algo bastante louco nessa Aztec Warfare!

    Sobre o resto, que se fodam! Serão apenas espectadores da loucura final do Dragão Louco dos Gritos e Gargarejos!

    Caguei...

    Crazy Dragon

    ResponderExcluir

  10. 曲がって生まれた木
    まっすぐにしないでください
    揺れる少女
    母親が頭を抱える

    曲がって生まれた木
    まっすぐにしないでください
    揺れる少女
    母親が頭を抱える

    日曜日、彼女はしません
    ゴーゴー
    日曜日、彼女はしません
    行け!行け!行け


    日曜日、彼女はしません
    ゴーゴー
    日曜日、彼女はしません
    行け!行け!行け

    チャンを持って
    チャンを結ぶ
    チャンを持ってチャンチャン
    ちゃんちゃん

    完璧なものすべて
    腕で取る
    真ん中に投げる
    上に乗る
    それを置く

    完璧なものすべて
    腕で取る
    真ん中に投げる
    上に乗る
    それを置く

    9ヶ月後
    結果が表示されます
    9ヶ月後
    結果が表示されます

    チャンを持って
    チャンを結ぶ
    チャンを持ってチャンチャン
    ちゃんちゃん

    Jack Crist

    ResponderExcluir
  11. Capítulo Quatro: Se decidiram por me mandar a guerra, eu decido sair dela como o vencedor...

    Well, well, well... Como uma profecia realizada, eu continuo a reinar, e continuarei até que o sino pare de tocar. Semana passada eu vos provei o óbvio e nesta semana eu vos provarei o que vocês julgam como "improvável". Neo foi um bom adversário, admito, mas neste conto não há espaço para coisas "boas", só há espaço para o mau, para o ser mais desprezível deste planeta e acreditem, ele é bem espaçoso... Por mais que Neo tenha escapado uma vez, meu Chickenwing não te dá uma segunda chance e ele aprendeu isso da pior forma. Senti a sua alma se esvaindo lentamente e o seu pescoço a ponto de esfarelar. Agradeça muito a aquele juiz, Neo, por ele ter feito o trabalho dele da forma correta, pois caso contrário, teria acontecido algo muito pior com você do que apenas mais uma derrota para o seu cartel. Agora, deixando de lado a minha vitória provavel, volto toda a minha atenção para aquela que vocês julgam improvável, mas que será a minha vitória de qualquer jeito apenas com um adjetivo diferente.

    Saímos do habitat mais extremo da América rumo ao templo mais sagrado dos "Incas", cujo eu não terei pudor algum de toma-lo só para mim. É estranho não estar em casa, mas não se preocupem, pois o mau transcende qualquer barreira alfandegária e toda esse local, toda essa batalha, só darão contornos ainda mais épicos para uma nova conquista que está em vias de se concretizar. Quando eu disse que após bater em todos os campeões irrelevantes dessa empresa eu iria atrás do campeão mundial eu não menti, aliás, eu nunca minto, eu só não esperava que essa chance fosse cair com tanta facilidade bem no meu colo. Eu achava que um esforço a mais fosse necessário como defender o meu titulo um tanto de vezes para "troca-lo" por uma chance ao título mundial, mas felizmente eu estava enganado e agora eu farei o mesmo que Tommy Dreamer fez só que muito, MUITO melhor do que ele jamais seria capaz de fazer... Vocês podem olhar para esta guerra que será travada e me colocar como um azarão, mas eu não dou a mínima.

    É quando não se cria expectativa que a surpresa se torna maior e no fim das contas o que vocês falam ou deixam de falar nunca fez qualquer diferença, pois se fizesse, ainda estaríamos aguentando Tommy Dreamer andando por ai com o que agora é meu e não há "mas" ou "porém" que descredibilize a minha vitória. Mas não estamos aqui para falar dela, estamos aqui para falar desta guerra que será travada por vinte e nove homens e um vilão. Mesas, escadas, cadeiras, vale tudo, só não vale... fugir! Pois se você chegou até aqui garoto, agora, não há mais volta. E nem adianta rezar para o Deus desse templo, pois ele não é nada misericordioso, pelo contrário, sua impediedade é o que o levou a ter este "status". O destino de vinte e nove homens será decidido de uma só vez, todos eles se seguram como podem, mas assim que o gongo soar e as asas baterem para levantar voo, ninguém se manterá, todos cairão livremente pelo ar e eu sinto muito em lhe dizer isso, crocodilo, mas crocodilos não sabem voar...

    ResponderExcluir
  12. Seria muita ignorância da minha parte ignorar a vossa presença nesta batalha, afinal você é a peça chave dela. O homem que vai ao campo de batalha com um enorme alvo em suas costas, mas com "ares" de imbatível... sim, senhoras e senhores, esse é Marty Scurll, o Protagonista deste embate! Já o crocodilo, ele só é, digamos, um "guardião", que com sua boca enorme e seu giro mortal impede que seus inimigos roubem o seu ouro, mas crocodilo, creio que chegamos ao ponto em coisas mudam um pouco, pois eu não sou qualquer inimigo, eu sou O inimigo e acredite, você nunca enfrentou algo parecido. Pois cá entre nós, o que nós vemos ultimamente no cenário "main event" deixa qualquer um enojado. Um bando de patetas se revezando para ver quem é o mais pateta na busca pela redenção que nenhum deles merece. E você, crocodilo, derrotou cada um deles, parabéns, o que não prova nada, pois ao final do dia você derrotou apenas um bando de patetas. Você nunca enfrentou alguém como eu, não apenas por eu ser o primeiro e único vilão deste mundo, mas também porque eu sou o único capaz de caçar um crocodilo...

    Eu sou o único que pode inverter esta cadeia alimentar, eu sou o único que pode caçar o crocodilo e de uma forma única, sem espingardas ou coisas do tipo, mas apenas com um guarda chuva. Esqueça que eu sou o vilão, o Protagonista ou o Antagonista, esqueça que a sua história está sendo escrita por mim, lembre-se apenas que eu sou o TV Champion, invicto, incontestável, pois eu nunca precisei da ajuda de algum capanga para conquistar algo... Não se preocupe com os outros vinte e oito, crocodilo, eles não merecem sua preocupação, se preocupe apenas com aquele que não só merece a sua preocupação como também merece o seu título... Sairei desta guerra ainda invicto e ainda mais incontestável. Tenho ruindade suficiente para vinte e nove homens. Vencer não é algo que algum de vocês conseguirá, mas ao menos, vocês farão parte deste capítulo, farão parte da história do ser mais vilanesco que já pisou por estas terras e isso, para um idiota, é uma honra tremenda. Quando que alguém como Gleison imaginaria que um dia estaria participando de algo tão grandioso? Quando homens tem limitados quanto seus "caracteres" imaginariam, um dia, ter a oportunidade de ter sua face pisada pela minha bota?

    Quando que o idiota do Adam Cole se imaginaria tendo a oportunidade de se vingar de mim e... falhando miseravelmente de novo? Está guerra é a oportunidade para que vocês, idiotas, façam parte de algo importante, então não me decepcionem. Venham com toda a vossa esperança, com toda a sua força, pois suas caras de decepção a cada investida que eu contornar serão impagáveis! Não importa se é o primeiro, segundo, terceiro ou o trigésimo, você será apagado, não como um traço mal desenhado, mas como um homem mal acabado. Neste Domingo tomarei aquele templo para mim e aquele ringue será o local de minha adoração, ou melhor, desaprovação, pois quando eu arrancar a cabeça de todo o roster desta maldita empresa de uma só vez, não haverá o que adorar, mas somente a quem odiar... E não me venham com suas lamentações depois, pois lágrimas de crocodilo são tão falsas quanto a chance de você me derrotar... Wuup, wuup!

    Your most Villainous Champion;
    Marty Scurll.

    ResponderExcluir
  13. O nome e seu título
    O meu nome é Crocodile Rodríguez, e ele vem martelando na cabeça de todos os desgraçados que não conseguem assumir a verdade, simplesmente porque a verdade não anda do lado deles. Todos eles querem estar no meu lugar, não só pelo título que carrego, mas por quererem ser o homem que eu sou. Há algo errado nisso? Porra, quem não quer fazer o que Crocodile fez? Quem é homem o suficiente para derrotar o planejador em seu próprio plano de vingança? Quem é homem o suficiente para fazer um inferno na vida do demônio? Quem é homem o suficiente pra fazer o destemido correr de medo da ECW? Para transformar o milagre em mais um acontecimento banal? Para iluminar o vexame de uma estrela decadente? Crocodile Rodríguez é homem o suficiente! A verdade é que eu sou o que todos vocês querem ser, e não há nada de errado nisso! Não há nada de errado em assumir que você é inferior ao homem que você não consegue derrotar, não consegue desmentir. Isso não é um erro, é burrice! Vocês vêem o homem com o lança-chamas regozijando da suíte principal desse caralho, e acham que vão conseguir tirá-lo de lá na base do fogo? Burrice… Paul Heyman pode confirmar isso, seu desespero não é gratuito. Hoje, posso confirmar sem medo de imprecisões: Eu sou Crocodile Rodríguez, e meu nome vale mais que meu título. Só que ninguém é homem o suficiente para tocar em qualquer um dos dois!
    Grandes reinados se tornam grandes por sustento de grandes nomes. E grandes nomes se tornam grandes sustentados por pequenas verdades. Pequenas verdades, mas muitas, que se encaixam, completam-se, acumulam-se. A minha jornada aqui dentro não é apenas invejável, ela é invejada, por ser construída na base de verdades. A verdade que eu não abaixo a cabeça para filha da puta nenhum. A verdade que meu fogo é capaz de queimar até o mais frio dos sangues. Escolha uma verdade sobre mim, e adivinhe qual arrombado se fudeu por causa dela… Tente desviar a verdade de seu caminho, e descubra que você é o próximo arrombado a se fuder. A verdade que Paul Heyman temia… De que a partir do momento que o poder de sua empresa estivesse em minhas mãos, não haveria uma santa alma neste mundo para pegá-lo de volta. Dois dos mais queridos aqui dentro, dois dos mais superestimados aqui dentro, tentaram. Um precisou da ajuda do Mysterio pra não sair morto, o outro me ensinou que o brilho de uma estrela se dá por suas lágrimas. A verdade é inegável, tal como o teu desespero, Heyman! Um por um, todos iriam cair, é óbvio. Por isso, você decidiu tentar jogar todos sobre o Crocodilo de uma vez. Não há problema nisso, a verdade é que só haverá um banho de sangue!
    Dizem as más línguas que Crocodile será derrotado na noite de hoje. Estaria eu preocupado se elas fossem boas. Todos os homens que enfrentei acabaram derrotados. Nenhum homem que me enfrentou conseguiu me derrotar. O que está diferente desta vez? A quantidade? Sabe qual é a diferença entre mim e todos os outros filhos da puta que adentrarão aquele templo? É que eles trabalham com a promessa de vencer o invencível, enquanto eu trabalho com a verdade de continuar sendo o que eu já sou! Eu trabalho com a verdade de seguir a jornada que já sigo! A cada passo, eu consigo uma vitória, eles arranjam uma desculpa. Crocodile isso… Crocodile aquilo… Interferência externa… Jogo sujo… Não conseguem perceber o quanto são burros, o quanto são patéticos. O Maior Filho da Puta desta indústria está na empresa mais sanguinária, extrema e violenta desta indústria, e ainda esperam que ele “lute limpo”. Esperam que ele siga regras num lugar onde não há regras! O discurso de vocês é que não há como eu vencer
    por não ter ajuda na Aztec Warfare. De que não venceria tudo que venci se não houvesse ajuda no caminho. Mas a verdade é que venci tudo o que venci, e vou vencer a Aztec Warfare, porque aqui não há regras! E num ambiente sem regras, num ambiente filho da puta, que o Maior Filho da Puta vença!

    ResponderExcluir
  14. Desta vez não haverá uma vitória e uma desculpa. O próximo passo será dado em uma maior escala, onde eu sairei com a vitória e ouvirei as vinte e nove desculpas que os arrombados arranjarão. Nem disfarce há, as intenções de Heyman são evidentes, mas não estou aqui para julgá-lo. Ele é apenas um covarde desesperado para tirar o crocodilo de seu pântano. Trinta nomes, e um terço do campo de batalha é mantido como surpresa. Não importa… Não importa, nada importa. Risos pra vocês. Não importa quem vencerá a Aztec, nenhum de vocês importa, e isso corrói os seus egos, isso me infla de vontade. A única coisa que importa neste combate é se Crocodile Rodríguez defenderá seu título ou não. Mike Bennett com sua trigésima chance por um título mundial, e seu trigésimo fracasso frente a um campeão mundial, não importa! Aliás Mike, manda um abraço pro Bourne… Adam Cole com o seu choro adolescente, e a vantagem teórica… Não importa. Marty Scurll em sua saga de ser um Mini-Crocodile… Não importa. Há apenas um nome que importa, aquele que vocês tanto almejam, tanto invejam, tanto anseiam por superar: o meu. Há apenas uma coisa que me importa: a verdade. E a verdade é que vocês todos estão fodidos para caralho! VENHAM PRO PAU, FILHOS DA PUTA!
    E pelo resto dos participantes, observa-se o declínio da mediocridade e da falta de importância. Há o homem que eu incinerei e trouxe de volta à vida apenas para ser morto mais uma vez pelo Mysterio… Há o próprio Mysterio, que da última vez em que pisou neste templo, foi destroçado por um palhaço como Pentagón Jr. Há Gleison Grandwell, a piada que foi longe demais e hoje descobrirá que nunca teve graça alguma... Volta pra Piledriver, seu cuzão, aqui não vai ter Miller para mascarar a tua incompetência. Há Neo Zadd, um literal foda-se como campeão, como homem… Foda-se. Foda-se também o Sonhador, que teve seu auge na carreira chupando o pau do Cactus Jack. Fodam-se todos! Vocês não importam. Vocês fazem parte de um pelotão que nunca chegaria perto de bater em minha porta, e hoje se iludem com uma oportunidade falsa de matar quem vocês não são capazes de matar! Juntando todos vocês, não se consegue metade do homem que eu sou! Se este é o atalho que Paul Heyman deu a esse bando de bostas, para chegarem mais rápido ao topo da montanha, tenham certeza de que vocês cairão tão rápido quanto! Vocês quiseram um baile com o assassino, mas a morte os convida para uma dança primeiro!
    Não temo Cole, não temo Bennett, não temo Dreamer, Mysterio, Kendrick, Dragon, Briscoe, Gleison, Zadd, Moxley, Havoc, Hitler, Stalin, Hercules, Leonidas, Heyman ou o caralho a quatro, a puta que te pariu! Vocês não valem as promessas que proferem! Vocês não valem o título que almejam. Vocês não possuem a minha jornada, vocês não possuem a verdade! A verdade é que para estar no topo da montanha, você precisa ultrapassar todos os limites. A verdade é que eu ultrapassei todos os limites que tentaram me impor. A verdade é que ultrapassarei mais um limite, destruindo os sonhos e os corpos de todo o plantel da ECW em uma só noite. A verdade é que eu me tornei o limite que nenhum de vocês consegue ultrapassar. A verdade é que maior que a fome pelo ouro, é a fome pela minha carne. A verdade é que vocês morrerão famintos. A verdade é que eu não me importo com as suas
    desculpas. A verdade é que eu não me importo com seus sonhos e frustrações. A verdade é que eu não me importo com nenhum de vocês. A verdade é que ninguém se importa. A verdade é que eu não cheguei onde cheguei por ajuda, eu cheguei onde cheguei por andar do meu jeito, por viver do meu jeito, por jogar do meu jeito. A verdade é que eu não cheguei onde eu quero, mas não há ninguém para me impedir de chegar lá.
    A grande verdade é que a Aztec Warfare é o combate entre Crocodile Rodríguez contra o mundo. E mesmo assim, eu ainda sou muito maior que meu oponente.
    E se eu morrer cedo, saiba que a verdade é eterna!
    Mr. Die Young
    The Greatest ECW World Heavyweight Champion of all Time
    Crocodile Rodríguez

    ResponderExcluir
  15. A história de Frankenstein mais uma vez

    Não importa o homem, não importa a vida, o Mistério corrói a mente despreparada da alma soberba. A enésima versão da enésima vida de Brian Kendrick retornou dos mortos com uma proposta, a ideia de que eu fosse conhecer com meus próprios olhos o ambiente do qual ele tenta fugir com tanto pavor. Um convite irrecusável dentro de um jogo arriscado acabou por ser mais óbvio do que ele gostaria, mais óbvio do que se espera de Rey Mysterio. Óbvio, aquele que está acostumado ao fogo se queima novamente. Aquele que está acostumado a morte morre novamente. Tão óbvio, que já voltara a vida novamente. Mais uma vida, menos essência. Quanto mais o tempo passa, menos relevante TBK se torna. Seus planos se foram, sua vontade de ser grande novamente se foi, até seu ódio por mim hoje é indiferente. Tudo o que lhe restou foi a eterna promessa de vingança, que nunca é cumprida porque você sempre morre antes. E o mais engraçado é que depois de tudo o que aconteceu entre nós, você ainda não conseguiu encontrar minha resposta

    Mas, por que estou perdendo tanto tempo com TBK? Por que estou desperdiçando palavras afligindo um homem que já está ferido o suficiente? Trinta almas adentrarão um templo profano. Estou apenas me certificando de saber em qual ponto eu estou, em qual ponto eu entro, porque já sei em qual ponto irei sair. O ponto em que estou é o da vida, Kendrick não conseguiu tirar isso de mim. O ponto em que entro é o de ser o único homem com reais possibilidades de parar o crocodilo. O ponto em que saio tem ouro em meus ombros. Trinta almas adentrarão este templo profano, e nenhuma das outras vinte e oito está em um ponto tão forte, entra em um ponto tão forte. Semana passada, sobrevivi a um dos fantoches de Rodríguez, quebrei a sua enésima promessa de vingança. Hoje não possuo uma promessa de vingança, possuo uma pergunta, direcionada ao homem que eu trouxe para este inferno: Saudades de mim, companheiro?

    Não faz muito tempo desde a última vez que nos vimos, mas o tempo é uma piada em que cada pessoa ri conforme a sua conveniência. Não sou iludido a ponto de achar que você nunca me viu, mas tenho aptidão para realizar a sua forte dificuldade em enxergar além da máscara. Suas lentes coloridas pregam peças, afinal. Vinte e oito homens sedentos para arrancar tua carne viva dos teus ossos, e aquele que assim o fará apenas objetiva um acerto de contas. Isso não chega a ser um mistério, é uma lei da física. Não o culpo por ter feito o que fez, porque eu também o fiz, porque eu te conheço, e porque sabia que faria. Agora, ter ciência do ocorrido, ter ciência de que você é um desgraçado da primeira estirpe, não anula a lei da física. Toda ação gera uma reação. Toda pergunta gera uma resposta. No nosso caso, é ainda mais especial: toda resposta gera uma pergunta. Que enigma complexo… Que enigma extenso… Você fez o Rei dos Mistérios ter mais pontos de exclamação do que de interrogação. Se for uma estratégia, parabéns, dois pontos, conseguiu pensar por si próprio uma teoria para se defender. Mas, entre todo esse discurso gramatical, você esqueceu do sentido das palavras que compõem a frase que te origina: Rey Mysterio te criou, ponto final.

    ResponderExcluir
  16. Por isso, a ameaça que os outros vinte e oito nomes oferecem é irrelevante. Adam Cole em seu heroísmo contraditório, seu choro compulsivo, e a falta de peito para provar seu nome, não é uma ameaça. Mike Bennett com seu coração inocente, falta de visão de jogo, e decepções consecutivas em busca de expressão, não é uma ameaça. Marty Scurll com sua persona excêntrica, e seu discurso fantasioso, não é uma ameaça. Gleison Grandwell com seu ódio a ECW, Crazzy Dragon com sua doentia obsessão pelo obsceno, TBK e suas eternas promessas não cumpridas, Ethan Miller sem alguém para manipular suas cordas… Não são ameaças. Qualquer surpresa que aparecer, chutada da ECW por nós dois, ou por homens inferiores, não é uma ameaça. Qualquer surpresa que aparecer, tentando escrever seu nome na história, não possui história o suficiente para ser uma ameaça. Todos os outros? Homens muito pequenos para serem considerados ameaças. Pequenos de alma, pequenos de mente, pequenos de coragem. Croc, você tem uma ameaça, você teme uma ameaça, e é por isso que mandou seu novo brinquedo matá-la na semana passada. Essa ameaça está viva, e maior do que sempre esteve. O único homem que pode destruir Crocodile Rodríguez é o homem que o criou. O único homem que pode destruir Crocodile Rodríguez sou eu!

    Sou eu quem trouxe esse filho da puta a vida. Sou eu quem trouxe esse filho da puta a esse lugar. Sou eu quem encarnei Victor Frankenstein e lancei ao mundo um monstro imparável. Hoje, todos os cidadãos da cidade cercam o castelo com gritos de ódio, alimentados pelo medo de você, pela esperança de acabar com a sua existência. Os moradores da cidade não são ameaça para você porque você é a prova de fogo, mas você não é a prova de mim! Você tem um cérebro funcional, e é até espertinho demais para meu gosto, mas ele não se compara ao meu, nunca respondeu um mistério meu! Você é a resposta que eu trouxe para esta indústria. Esta indústria que tanto louva o que eu fui, mas tanto teme que eu possa sê-lo novamente. O fogo com que hoje você queima seus inimigos, foi eu que acendi, e serei eu quem apagará. E seu final será poético, do jeito que tanto te agrada. Voltaremos ao templo onde eu cheguei tão perto de ter o mundo em minhas mãos, desta vez para que eu possa tirar o mundo das suas!

    Você aprecia tanto a verdade, Rodríguez. Que abracemos ela então. A verdade é que o monstro que eu criei, só eu posso parar… E eu irei parar!

    Vem pro pau, filho da puta!

    ¿¿¿¿¿¿
    Rey Mysterio

    ResponderExcluir
  17. Senhores, gostaria de sua atenção por um momento, e eu irei lhes falar sobre o novo campeão mundial da ECW, o homem que vai vencer a Aztec Warfare, o homem que já venceu divermos Sami Awards... E vocês estão olhando para ele, pois é rapazes, me desculpem por estragar toda a festa e animosidade de vocês esperando que caras como crocodile ou Mike bennett vencessem essa luta, mas eu é que sairei da arena com o título. Se na ogpw Onita está sempre tentando armar contra mim, quem sabe na ECW Paul Heyman saiba reconhecer um verdadeiro talento, pois vamos ser sinceros, eu sou o melhor wrestler técnico da atualização, eu sou o mestre estrategista, porém toda semana Onita tenta me derrubar para favorecer seus favoritos, aqueles que certamente seriam melhores para as mídias, para os posters, entrevistas, etc, porém deixa eu te contar uma coisa Onita: Nós estamos no ramo do wrestling, e dentro do ringue, ninguém chega aos pés de Sami Zayn, e vocês verso isso na Aztec Warfare.

    sami

    ResponderExcluir
  18. [https://imgur.com/zYiEP0d]

    [Jay Briscoe está com um copo de whisky no balcão de um bar na cidade do PPV Aztec Warfare, quando um grupo de homens entra no recinto. Um deles comenta, em voz alta: “olha só, é o fracassado do Jay Briscoe”, provocando risadas. Um amigo o atenta: “tá louco? O cara é lutador, porra”, ao que é respondido pelo primeiro: “era, né? Hoje, é essa bosta aí”. Jay sequer esboça reação. Ele olha para o dono do bar, pede mais uma dose e começa a conversar.]

    Jay Briscoe:
    É, Mark. Novos tempos, né? O velho Jay Briscoe, a essas horas, estaria enfiando a mão na cara daquele filho da puta. Mas olhando agora, o pior é que o filho da puta tem razão... eu realmente cheguei no fundo da porra do poço.

    Miguel: Tá falando comigo? Sou Miguel.

    Jay Briscoe: Pois é, Mark... olhando agora, é difícil imaginar, mas eu já fui o maior lutador da porra do mundo inteiro. Já conquistei a porra do mundo inteiro. Desgraçados cruzavam o oceano pra me encarar. “Reach For The Sky”, eu dizia. “Fear No Evil” e “Strenght” estavam assinados em meu corpo. É difícil, agora, olhar para o homem que eu me tornei... [Jay faz uma pausa]

    Eu realmente achei que estava enganando esses otários da ECW. Fazer uma grana, fazer o que eu quisesse e eles que se fodam. Porra, era o plano perfeito. No fim, eu que acabei me enganando...

    Porque, por detrás dessa pose carrancuda e imponente, que parecia não se importar com os constantes tropeços diante de adversários de qualidade questionável, ainda havia – ou deveria – um homem que tem respeito por si mesmo. Pela sua história. Suas marcas. Suas – tantas – cicatrizes...

    E esse homem, Mark, deve estar profundamente envergonhado. Porra, eu não sei nem onde enfiar a cara. Porque parece que esse homem não existe mais...

    [Nesse instante, Jay olha para a televisão, que transmite uma de suas lutas antigas. Jay abre um sorriso, pede mais uma dose e continua conversando com Miguel, que parece não dar muita atenção]

    Jay Briscoe:
    É, Mark... mas sabe qual é o lado bom de estar na porra do fundo do poço? É que você não tem como piorar. Eu posso continuar sentado aqui, gastando o meu dinheiro com putas, bebidas e drogas, porque eu simplesmente não tenho como ficar pior.

    E quer saber? Eu vou continuar fazendo essa porra toda mesmo. É o que eu sempre fiz. Esse sou eu. Essa é a minha vida, essa é a minha história. Há coisas que não se mudam...

    Mas o que mudou neste homem, Mark, foi fim do seu ímpeto. Da sua ira. Da sua fúria, que, movida pelo seu brio, o levava às alturas. E quer saber, filho da puta? Esse não sou eu. Essa não é a minha vida, não é a minha história. Há coisas que não podem mudar...

    Porque um homem sem brio, Mark, é um homem sem história. Sequer pode ser chamado de homem. E eu sou um homem. Eu tenho minha história. Porra, eu sou homem pra caralho. Eu tenho uma história do caralho. Eu não fui feito pra fracassar. Eu nasci sem nada e vivi sem nada por muito tempo, mas eu me levantei. Porra, se eu me levantei. Com raiva. Com ódio de tudo e de todos. Porque é assim que se vence nessa merda de mundo. O mundo é uma eterna guerra, Mark, uma guerra onde todos querem te fuder. Se não quiser se fuder, foda primeiro.

    E eu não cheguei onde cheguei para estar, hoje, nessa merda. Nada pessoal, Mark, seu bar é legal. Aliás, mais uma dose.

    [Miguel serve mais uma dose para Jay, que mostra um semblante mais empolgado]

    Jay Briscoe:
    Você tem razão, Mark. Eu estou no fundo do poço, mas, como eu disse, eu não tenho como descer mais. O único caminho que eu tenho é subir. E eu vou subir pra caralho, porra. Porque aquele homem que tem respeito por si mesmo ainda está aqui dentro. Aquele brio ainda está aqui dentro. Aquela fúria ainda está aqui dentro. E se eu tenho isso, Mark, eu tenho tudo. Eu posso subir. E eu vou subir. O céu é o limite. Reach for the sky, boy!

    [Jay Briscoe vira mais um copo e, com um olhar sanguinário, vira-se para o restante do bar]

    ResponderExcluir
  19. [Jay Briscoe pega a garrafa de whisky e começa a tomar no bico, enquanto caminha pelo bar, que observa, atônito, os seus passos.]

    Jay Briscoe:
    Pois é, filhos da puta. Eu posso ver o olhar de vocês. O desprezo estampado em seus rostos. Eu enxergava esse mesmo rosto nos filhos da puta que, no começo da minha carreira, olhavam para mim com esse mesmo desprezo e diziam “você nunca vai ser alguém”. E eu ouvi, quieto, por muito tempo.

    Até o primeiro soco. No primeiro soco, no primeiro azarado que passou pela minha frente, tudo mudou. Saía o menino estranho e retraído, entrava o homem forte e destemido. Destemido, às vezes, até demais. Beirando a inconsequência.

    Fato é que, daquele dia em diante, eu nunca deixei uma vírgula ao meu respeito passar atravessada. Arrumei brigas com os maiores filhos da puta dos Estados Unidos da América. Apanhei de muitos cretinos. Bati em tantos outros. Aquilo era a minha vida, e eu começava a notar que era bom nisso...

    Porque essa sempre foi a minha tônica, filhos da puta. Movido pela força do ódio, eu superava, dia após dia, um arrombado diferente. Eu sabia que, para me tornar o maior filho da puta do mundo, eu tinha que derrubar todos os outros filhos da puta. E olha, o mundo está cheio deles...

    Mas eu derrubei. Porra, como eu derrubei. Eu cheguei no topo do mundo. “Strenght”, carregava em meu corpo. Minha força era sobrenatural, e eu podia fazer o que eu quisesse, quando eu quisesse, como eu quisesse. Eu era foda pra caralho, essa é a verdade.

    E tudo bem. Este homem, em algum momento, parece ter se perdido. É verdade, não posso negar.

    Mas agora, nesse instante, olhando para essas caras perversas de vocês, eu posso afirmar que sinto aquela mesma raiva que um dia já senti. Que carrego em mim aquele mesmo brio. Aquela mesma fúria. Com uma única diferença: agora, eu já sou o maior filho da puta do mundo.

    E se me faltava brio, não falta mais. Eu não vou mais tolerar ser derrotado pelos fracassados filhos da puta que me derrubaram. Eu não vou mais me auto sabotar. E se for preciso derrubar um, dois, três, vinte e nove ou infinitos desgraçados que ousem se colocar em meu caminho, acreditem, eu vou.

    Porque eu já vivi de tudo, filhos da puta. Eu conheço esse mundo como vocês nunca conheceram. Eu conheço a maldade desse mundo. Sei do que as pessoas são capazes para te fuder. E eu aprendi a não temê-las, mas a combatê-las. A derrotá-las. Nada mais me surpreende. E não vai ser aqui, na ECW ou em qualquer outro lugar que vai ter um filho da puta capaz de ser mais filho da puta do que eu. Porque eu sou o maior filho da puta do mundo, e se for preciso derrubar todos os outros que pensem ser, eu vou.

    Eu não os temo. “Fear No Evil”, carrego em meu corpo. Minha força é sobrenatural, e eu posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser, como eu quiser. Eu sou foda pra caralho, essa é a verdade.

    [As pessoas no bar seguem espantadas, enquanto Jay Briscoe faz uma pausa, vira mais um pouco da garrafa e continua.]

    Jay Briscoe:
    Eu estava no fundo do poço. Eu perdi tudo. E eu não tinha mais a vontade de brigar. De lutar. De vencer. Mas quando se chega no fundo do poço, filhos da puta, você só pode subir. E quando se perde tudo, você luta sem nada a perder.

    [Nesse instante, Jay Briscoe olha para a parede, vê um pôster do PPV Aztec Warfare e dá uma gargalhada. Ele acaba com a garrafa e a joga no chão, virando-se para a mesa onde estavam os homens que o xingaram. Ele vira a mesa e começa uma briga com o grupo, derrubando alguns deles até ser afastado pelos seguranças e levado para fora. Um grupo de repórteres o aguardava, e essas foram suas palavras, em meio ao rosto ensanguentado e ao sorriso assustador: “I am back, bitches!]

    “Reach for the sky, boy!”
    “Fear no Evil”

    The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling, Jay Briscoe.

    ResponderExcluir
  20. Ele vem montado em sua bicicleta chega ao pe de uma caixa d'agua a deixa e começa a escalar quando chega ao topo . A noite exibe algumas estrelas, mas, ao apontar para o céu em direção a lua ele diz: essa será para vocês gangsters que se foram para um lugar melhor.

    Talvez passar ser tudo um pesadelo na vida do gangster ? Talvez não. Seria aquilo o paraíso dos guerreiros que lutaram e foram para o lado de Deus? Acho improvável; vamos tentar outra vez. Seria aquela a visitante mais folgada que o espaço sideral já recebeu? É, esse se encaixa bem melhor. Veja só, eu teria de ser tão perspicaz quanto um qualquer pra te dizer que aquele negócio lá em cima não é um paraiso nunca fui ao topo da minha carreira e parei no meio da caminhada apenas para olhá-la lá no alto. Mas ela, assim como pobre desempregado que solicita ajuda pois não tem a menor condição de pagar a conta de luz do lugar ou contribuir com nada mais do que sua presença nele. E o que isso significa que nesta luta teremos 29 pobres que não tem a capacidade de algo e precisam de ajuda para se manterem de pé.

    Se tem uma estética que instiga compositores a não largarem suas canetas e continuarem escrevendo seus poemas, suas músicas e etc, tem a vontade que motiva pequenos fãs de Wrestling a manterem uma alimentação regrada para que possam, no futuro, assim como o tal, usar e abusar de mortais, cambalhotas e todas as variações de piruetas ensinadas a nos mexicanos. Se ela, em determinada fase, surge como uma circunferência flutuante que acotovela nuvens para poder ser a rainha do baile, ele também tem essa fase em que está cheio de si mesmo, boicotando a carreira dos seus próprios parceiros para poder ser a última bolacha do pacote, e essa fase é a atual! Se ela depende da luz do sol para aparecer, ele depende do brilho dos aliados e dos próprios inimigos para ter o mínimo de visibilidade, afinal, quando falamos a respeito de seus reinados, não nos remetemos às suas defesas de cinturão, porque elas quase não existiram, nem nos remetemos aos seus exorbitantes esforços, porque eles também não aconteceram; pois independente do quão forte eles forem não atrapalharam o futuro reinado!

    Quando falamos a respeito de minha escalada até o posto de desafiante não nos remetemos aos méritos de uma grande rivalidade ou de uma Contender Match acirrada, nós nos remetemos a voos pela terceira corda sem nenhuma pena e à imagem de todos se rastejando para tentar sobreviver a sua queda , podem entrar nesta arena com pernas tão firmes mas podem sair fracos de lutar de ver que nada parará o gangster. Entendam que o nome de The Gângster of Mexico estará encabeçando a lista formada por 29 outros nomes todo outro maldito transcendental que essa indústria já teve, enquanto o seu, em contrapartida, estará exposto nas listas figuradas por Judas, e todo outro traíra fodido de que se tem conhecimento. Sim, a lua está costumeiramente sob a luz proveniente de um astro real, mas quando algo se põe entre ela e essa luz... quando alguém com culhões mais visíveis intercepta o apoio da víbora e faz com que ela leve seu chocalho pra bem longe daqui, o seu pupilo favorito é enviado de volta para as sombras desse alguém; ele é completamente eclipsado!

    Porque essa noite, ela não é sobre mortais, cambalhotas ou todas as variações de piruetas ensinadas novas academias para nos mexicanos. Essa noite é sobre triturar o roteiro do destino, que está repleto de furos na história e reticências desnecessárias. Essa noite é sobre tirar 29 rivais do páreo por algo largo demais para seus ombros frágeis e intricado demais para seu espírito pedante. Essa noite é sobre a minha luz minha estréia e meu futuro. Ela é sobre os Gangsters, incinerando de uma vez por todas as chances de quem após os minutos contados entrar naquela arena, qualquer traço de subsistência de um fracasso e visando apenas a vitória e a glória.

    The Gângster of Mexico
    PWF MEMBER
    X-HUNICO

    ResponderExcluir
  21. Violence Now

    Bem-vindos ao meu mundo, uma blitz um campo de batalha! É tão real quanto parece, tão sangrento quanto parece! Precisamos de mais armas para lutar nossa guerra e as pessoas para defender nosso placar de batalha! Violência agora, combata fogo com fogo! Olho por olho, um banho de sangue alto! Mate ou morra, a metralhadora ricocheteia! Contra-ataque com uma pistola e uma faca! Não tenha medo de lutar contra o poder! Mate com rapidez a cada hora! Você pode fazer tudo de outra maneira, mas violência compensa!

    Os Astecas eram conhecidos por serem um povo sangrento, mas eles faziam essa matança por uma razão, para eles, a morte era fundamental para continuar a criação. Os deuses e os humanos tinham a responsabilidade de se sacrificar para que a vida continuasse. Então por respeito a esse grande povo, eu ofereço minha carne e a carne de outros 29 homens para a ECW continue a federação mais violenta da face da terra! Independente se alguns desse 29 homens serem meus amigos ou inimigos, eles serão sacrificados em nome da Deusa Violência!

    Eu sei que ando muito ocupado tentando foder com cada otário da XXX-Division e ter meu Ironman Heavymetalweight de volta, mas essa Aztec Warfare Match é uma grande oportunidade saciar meu desejo sadista e atingir voos maiores. Não importa quem esteja nessa batalha, eu vou adorar foder cada um dele da forma mais violenta possível! Estupre! Torture! Mate e foda! (Com consentimento) Todos os 29 masoquistas estarão juntos e sem sorte!

    Tommy Sonhador, nós somos grandes amigos, você pode até me dar uma ajudinha pra foder com os outros 28 otários, mas nessa luta nós não seremos uma dupla! Você é por você e eu serei por mim! No final eu terei que te foder e eu espero que você tente me foder também! Só não espero que nossa amizade e parceria termine depois disso, mas eu não preciso me preocupar, nossa matança de cada um por si é apenas amistosa.

    Dragão Louco, você pode até ser mais louco que eu, mas eu tenho certeza que sou mais violento que você yakuza viado de merda! Você gosta muito de apanhar? Então eu vou ter o prazer te dar tanta porrada que você vai ficar pedindo mais! E vou te foder tanto que você vai conseguir o seu tanto sonhado prolapso!

    Marty Comedor de menina de 16 anos, você teve sorte em tirar o TV Title do Tommy Sonhador, mas já avisado que sua sorte está perto de acabar! Apesar de todos os envolvidos nessa luta serem meus alvos, você é um alvo em especial seu pedófilo de merda! Se você é um vilão, eu serei um herói que vai salvar o TV Title das suas garras, e serei o vigilante que vai vingar aquela pobre adolescente que você violou! Vai ser preciso muito mais do que essa porra de “Chickenwing” pra me parar!

    Crocodilo Rodrigo, você tem sido uma força dominante, mas o Cactus Jack aqui também tem deixado um rastro de sangue por onde ele passa. Se Jon Moxley, Adam Cole ou qualquer outro tenha falhado em te derrubar, eu terei o prazer em ser o primeiro a fazer isso! E quando eu te derrubar na Aztec Warfare eu me tornarei o primeiro Triple Crown Champion da história da ECW Eu vou morrer quando você morrer!

    Tenham um bom dia! BANG BANG!

    One of the Most Violent Players
    One of the ECW World Tag Champs
    Also one of the OGPW Tag Champs
    The Craziest Guy on ECW
    The Psycho Master

    ResponderExcluir
  22. [ONITA está na sua sala com os pés sobre a mesa e fumando um belo charuto cubano... Sem mais detalhes, isso aqui não é uma promo do Adam Cole!]

    Ah, os negocios... Eles dão muitas reviravoltas, não é mesmo? Um dia estamos em guerra com empresas já no outro, estamos nadando em dinheiro. Bakas, bakas, bakas! ONITA está sempre um passo a frente! Mesmo que as vezes um pouco na direção errada, eu faço a coisa certa! O gordo do Poru me convidou pra essa tal de Asuteka Worfer... E eu pensei: por que não? Seria anti-ético eu bater em uns bakas na minha empresa mas na dos outros tá tudo ok! Apesar de ser o homem mais sanguinário do mundo, eu sou um verdadeiro Biznas Men! Negócios em primeiro lugar, kiddos!

    E com certeza eu não vou falar sobre nenhum dos idiotas que vai estar sobre esse ringue... Eles não merecem o meu tempo, merecem apenas ter o pescoço dilacerado com um Thunder Fire Bomb!

    Eu nem mesmo preciso desse titulo! Eu quero mesmo é arrebentar a cara do máximo de bakas possivel! Essa é a minha meta! E pode desligar essa porra dessa câmera também, o tempo para conversas acabou, bakas!

    [ONITA pega um monte de dólares e joga sobre a câmera! O canalha está mostrando o tanto de dinheiro que ganhou com aquela porra de guerra da ECW! O chefe da OGPW é o mais maluco do mundo!]

    ResponderExcluir
  23. [Mike está num dojo e acaba de encerrar seu treino de hoje, ele retira as bandagens da mão enquanto tenta respirar fundo, os alunos vão saindo aos poucos.]

    Quando você começa em algo novo, está suscetível a erros e a aprender a ouvir para melhorar onde necessita! E é por essa fase que estou passando, uma espécie de transição e que faz de mim um alvo aparentemente fácil! As coisas não se aprendem do dia para noite, você treina, treina e treina até a exaustão para descobrir que fez quase avanço nenhum... mas uma lição que aprendi é que o aprendizado não vem apenas na vitória, mas também na derrota! O ato de perder pode nos levar a perder a cabeça ou jogar tudo para o alto e desistir logo de cara, mas eu busquei um novo caminho pra mim, uma nova jornada, esse é o despertar do dragão, e vou dar a vocês uma resposta, eu ainda estou aqui, não desisti e irei convencê-los de que sou o melhor, assim como vou derrotar cada um desses alunos que estão saindo por essa porta, e serei o último em pé... isso irá se repetir na Aztec Warfare, uma das maiores lutas da história da ECW, e eu irei cuspir fogo, não literalmente, mas será tão destrutivo quanto... está na hora da ECW e do mundo todo conhecer o Black Dragon!

    Quando você aprende novas formas de machucar, descobre que sua vida toda foi uma enganação, eu sofri diversas fraturas e concussões nesse período que estou aqui, mas querem saber? Nada me feriu mais do que o sentimento de incapacidade, perder para Gleison por exemplo é algo inadmissível, por isso eu aceitei a minha derrota e decidi buscar uma maneira de me tornar letal, mas não necessariamente mortal. A palavra da vez não é vingança, é recomeço, eu acordei e vejo um novo horizonte a frente, uma luta que agrega e muito, são diversos competidores, de todos os tipos, de todos os modelos, de todos objetivos e inclusive campeões no meio desses, mas isso não é algo que me assuste! Isso é a chance de me provar, a nobre cultura das artes marciais deve ser representada aqui na ECW, porque você pode ferir o seu oponente, pode fazê-lo sangrar e partir sua cabeça ao meio, mas a melhor forma de acabar com ele é lhe colocando abaixo, com o próprio peso de seu corpo, uma forma bem sutil de dizer que ele é um peso morto, sem poder de ataque, apenas uma pedra que cai voluntariamente ao chão, e ali mesmo se entrega!

    Dentre todos oponentes existem alguns já conhecidos, Ethan Miller, Crocodile Rodríguez, Rey Mysterio, Adam Cole... e aqui está mais um fato interessante! Todos eles são o meu passado, mas também parte do meu futuro, em algum momento nos encontraremos no ringue, o lugar sagrado para os lutadores, e eu irei puni-los, irei dar a eles a sensação da derrota, da falha em seu grande objetivo! Todos esses tiveram algum tipo de envolvimento em minha trajetória, mas eu não vim aqui para ser um coadjuvante e estar em algum momento da história de alguém... vim para marcar a minha história, vim para mostrar que os dragões são as criaturas mais amáveis de todas, mas quando confrontadas são como o abrir do inferno, você não sabe de onde vem o fogo, mas sabe que vai se queimar! E após toda a dor você ainda terá as marcas para lhe lembrar de como você se arrepende de cruzar o meu caminho.

    ResponderExcluir
  24. [Mike então termina e fica no centro do tatame e faz uma reverência. Depois pega sua mochila e começa a sair.]

    Depois da vitória, volta-se o respeito, afinal somos ainda todos integrantes do mesmo barco, até o dia em que ele afunde, então é cada um por si, se salve e jogue aqueles que são uma ameaça a sua sobrevivência em alto mar, pode ser duro e difícil de se fazer, mas necessário! Serão outros 29 superstars, e não descansarei até cuidar de cada um deles, ir subindo degrau a degrau até alcançar o pódio e me tornar o rei dos dragões. A busca de vocês não terá um final feliz porque antes de chegar ao topo do castelo terão que se ver comigo, e eu os eliminarei, estou preparado para ser o futuro da empresa, reunirei toda minha energia para isso, e mostrarei a importância das artes marciais.

    Meu objetivo é e sempre será ser o campeão mundial, o Superbowl é o objetivo de todo time da NFL, e é mais ou menos isso que representa para mim nesse esporte o título mundial. E esse é o meu desejo final, e dentre alguns bons amigos e velhos inimigos eu enxergo uma grande oportunidade pra mim, enxergo o ouro no fim do túnel, podem esperar socos, chutes e um arsenal completo para os eliminar, embora seja o maior desafio de minha carreira estou certo de que sairei daqui maior e mais fortalecido. Bater sem piedade e atacar primeiro, com essa mentalidade irei começar a minha jornada, minha nova caminhada aqui dentro!

    [Mike entra no carro e vai rumo a arena da ECW].

    Mike

    ResponderExcluir
  25. As rachaduras se romperam e agora esta na hora do edifício da ECW desmoronar, já se passou muito tempo desde que eu pisei nesse hospício e venci oponente por oponente, e nenhum pronunciamento do Paul Heyman, eu mais que já me provei dentro dessa empresa, eu chutei a bunda das principais cadelinhas queridinhas do Manda-Chuva. E o que eu recebi em troca?. Nada, absolutamente nada!. Nem um Shot Title pelo cinturão mais vagabundo dessa empresa eu recebi, ate o Adam Cole, que veio deixando a desejar, recebeu oportunidade e eu não.
    Mas parece que assim que funciona esse sistema podre e falido, só ganha oportunidades, aqueles que lambem mais as bolas do chefe, só ganha destaque aqueles que o patrão coloca o dedo no meio da sua cara e abaixa a cabeça e obedece. O tempo de negociação acabou, agora as consequências iram chegar hoje, se não querem me dar chance pelo cinturão então eu irei pegar esse Title Shot na marra, não importa em quantos homens vocês estejam, não importa se qual lugar vocês vieram, porque eu já mostrei que todos que lutam contra mim, lutam as ultimas batalhas dos dias, pois lutar contra Gleison Grandwell é lutar contra o próprio ceifador desse canil, pois todos que passam por mim recebem o mesmo fim.

    Não interessa em qual posição eu vou entrar, quem entra antes ou depois de mim ira ser jogado pela terceira corda como um saco de lixo até que o real ouro comece a brilhar entre os entulhos, no caso.....Eu. Chega de Crocodilo que só janta adversários de nível de carniça nessa empresa, chega de lutadores que ganham inúmeras chances a titulo sem nem ao menos merecer, chega de fica pegando refúgiados de outras indústria de pro wrestling, pois agora a nova era esta chegando e ela se chama, A Era Anti-ECW. Aquele que vocês tanto zombaram será o cara que ira dar um fim nessas rachaduras, e essas rachaduras que eu venho dito, não são apenas problemas que o Paul Heyman anda ignorando, essas rachaduras no caso são imperfeiçoes, lutadores que não passam de fragmentos de ruinas unificadas para por tudo essa empresa a perder. Vocês acham que o chefão quis realizar esse evento por que?. Porque a audiência esta uma porcaria, são varias imperfeições reveladas semanas após semana por mim, porque eu sou contrario de erro, falha e fracasso eu sou um ser perfeito, e o candidato perfeito a vencer essa Aztec Warfare, vaiem quanto quiser, arremessem o quanto de objeto que quiser, mas lembrem-se , essa empresa já esta no fundo do buraco, e eu estou a afundando com produto por produto para mostrar um gigantesco déficit de qualidade que existe dentro disso aqui.

    Gleison Grandwell
    Anti-Ecw

    ResponderExcluir
  26. One more thing to do.

    Tommy Dreamer, junto de Cactus Jack, venceu a Public Enemy.
    Tommy Dreamer venceu, junto de Cactus Jack, os The Imposters.
    Tommy Dreamer venceu, dessa vez sozinho, Evan Bourne pelo World TV Title.

    É claro... Marty Scurll me derrotou. É verdade, eu não sou mais o atual Television Champion da ECW mas por algum tempo eu segurei três dos ouros mais valiosos dessa indústria ao mesmo tempo. Mais do que isso; eu só perdi um. Ainda sou um duplo campeão de duplas e isso ao lado do desgraçado mais maluco que esse ramo já viu. Cactus Jack pode não ser o homem mais racional do mundo mas quando aquele gongo soa... O filho da puta vai até o final independente de quem estiver na frente dele.

    Mas após fazer tudo isso, talvez você se pergunte; "há algo mais a ser feito?" e eu vos respondo que sim. Há o cume da montanha. Vejam, eu cravei a bandeira com as letras ECW por todos os lados mas eu ainda não tive o prazer de estar no topo do mundo. Eu certamente não estarei no topo do mundo sozinho... Até mesmo quando eu me tornar ECW World Heavyweight Champion, eu farei questão de que Cactus Jack esteja do meu lado. Não poderia haver uma oportunidade melhor do que essa que está diante de mim. Aztec Warfare; 29 outros homens... mas Tommy Dreamer, você está doido porra? Sua grande oportunidade é enfrentar outros 29 arrombados? Sim! Nem tudo é como a gente quer né caralho!?

    Crocodile Rodríguez é o dono da brincadeira... Mas nem mesmo o campeão mais dominante da história do título mundial dos peso pesados tem 100% de confiança de que conseguirá vencer todos os obstáculos. E acredite... Haverá muitos obstáculos. Pense em todos os homens que Crocodile suou para vencer... Como Mike Bennett. O autoproclamado "milagre"... Ele certamente estará lá tentando o seu grande momento. Até mesmo aliados de Crocodile como TBK e Ethan Miller; eles estarão lá. Rey Mysterio, o mentor desse desgraçado, ele estará lá também.

    A Aztec Warfare será gigantesca... Eu tenho certeza de que grandes retornos ocorrerão assim como inesperadas estreias mas no meio de toda essa suruba; estará um homem que o público conhece bem e vê semana após semana. Um desgraçado bom de briga, que mesmo depois de apanhar pra cacete de homens como Mordecai e Evan Bourne não desistiu e depois de muito tempo lutando... Finalmente viu a glória eterna. Meu nome está marcado pra sempre na história da Extreme Championship Wrestling e que história do caralho seria se eu me tornasse o primeiro a ser Tag Team Champion, World Television e World HEAVYWEIGHT Champion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vem em seguida para Tommy Dreamer? Um homem que falhou, falhou e falhou novamente apenas para se levantar e dizer FODA-SE, eu vou vencer a porra toda. Desde o início, eu caminhei independente das quedas e eu me tornei tudo aquilo que eu prometi que me tornaria lá no início. Quando Tommy Dreamer falava sobre sua dor mental ser muito maior do que qualquer dor física, eu falava sobre coisas como essa exaustiva Aztec Warfare. Sobre como todo o sofrimento que eu tive até chegar nesse patamar dessa carreira e como isso é muito mais doloroso do que ter de durar uma hora dentro do ringue independente de ser contra um psicopata como Crocodile Rodríguez ou brutamontes como Batista. O destino é o mesmo.

      E o destino é algo que eu não posso prever. É o mesmo. Mas eu posso ser o desgraçado mais cuzão do universo e fazer de tudo para fazer com que o destino demore a chegar. Talvez o meu destino seja ser eliminado cruelmente nessa Aztec Warfare, fazendo com que o meu sonho de ser campeão mundial chegue ao fim... Ainda sim, eu vou dar uma puta de uma surra em qualquer doidão que tente me eliminar porque eu vou provar pra todo mundo que Tommy Dreamer não entra em uma luta que ele acha que não consegue finalizar.

      Jay Briscoe? Venha pro pau, arrombado. Rey Mysterio? Já foi um grande lutador... Mas agora? Eu vou dar ao mascarado a porra de uma surra. Estreante? Retornos? Eu não ligo. Venham da PWF, venham da OGPW, venham da TOW, venham até da CBW ou venham da falida BDPW... Caguei. Tommy Dreamer não para até o meu coração parar de bater, Tommy Dreamer não encerra a luta até que seja impossibilitado de fazê-lo, Tommy Dreamer não abaixa a sua cabeça pra ninguém e será necessário um filho da puta MUITO durão pra me colocar no chão e fazer uma contagem até três sabendo que mais cedo ou mais tarde um arrombado chamado Cactus Jack vai olhar pra você sabendo que se trata do homem que eliminou o outro Most Violent Player of ECW... E então, é hora de aceitar a queda.

      Tommy Dreamer é o próximo World Heavyweight Champion; lide com isso. Se essa idéia for talvez muito pra lidar... Talvez seja mais fácil aceitar que se não será eu... O campeão mundial terá o nome de Cactus Jack. De qualquer forma, os MOST VIOLENT PLAYERS OF ECW ESTARÃO NO TOPO!

      THE INNOVATOR OF VIOLENCE, TOMMY DREAMER MOTHERFUCKERS!

      Excluir
  27. Aztec Warfare

    *Uma gravação é iniciada e rapidamente conseguimos notar Adam Cole no centro da mesma, mas Cole não está com sua attire costumeira, ele possui pinturas por todo o corpo, como se fossem tatuagens com vários símbolos diferentes, seu rosto completamente pintado de azul e amarelo. Em uma de suas mãos, Cole carrega uma lança, assim que percebe a câmera focando em si, ele crava a lança no chão ao seu lado e começa a falar*

    Adam Cole:
    Aztec Warfare... Ou, em português, militarismo asteca. Eu não conseguiria dar um nome melhor para este show, por tudo o que ele representa e tudo o que ele é. Já é de conhecimento de todos que neste show haverá nada mais e nada menos do que a luta válida pelo ECW World Heavyweight Championship, 30 homens em uma luta onde apenas um sairá vitorioso, e sairá de lá como campeão e a pergunta que fica é quem sairá de lá como campeão? Quem tem o necessário para chegar até o final e ser o último homem de pé? Quem fará o que é preciso fazer para se tornar campeão? Eu lhes respondo, a única estrela verdadeira de toda essa merda de empresa: Adam Cole.

    Há muito tempo atrás, na época dos astecas obviamente, uma clara hierarquia militar fora desenvolvida onde os mais fracos e menos honrosos estavam embaixo e os mais fortes e heroicos guerreiros estavam no topo, e na ECW isto é muito bem representado, ficando ainda mais evidente nesta grande luta que teremos. Lá em baixo temos nomes como Jake Crist, Facade ou Eric Clapton, nomes que ninguém se importa e que não farão diferença alguma caso sejam eliminados ou até mesmo mortos, ninguém se lembrará deles assim que a lua der lugar ao sol, temos nomes como Bennett, Ethan Miller e Tommy Dreammer, que apesar de terem sua relevância nunca conseguiram se emplacar como estrelas de topo, nunca conseguiram mostrar para que vieram e nunca serão os guerreiros cujos nomes serão eternizados, mas é claro que não podemos esquecer também de nomes como Crocodile, Marty Scurll e Jay Briscoe... Seriam estes, as águias e jaguares da ECW, nomes que são temidos por alguns, verdadeiros guerreiros do roster... Mas nem por isso os maiores, e isso é representado por simplesmente não estarem no topo, eles são falhos, tem defeitos e diversos pontos fracos e são apenas mais um número dentre milhares de outros.

    Mas no militarismo asteca há uma classe de guerreiros que se destaca das demais, guerreiros que alcançaram o topo do topo pelo seu número de cativos e de feitos realizados, são os guerreiros que simplesmente gostam da guerra e não enxergam sua vida sem ela e apenas entram em ação para virar o jogo em situações criticas. Cuachicqueh... Este é o nome dado para este guerreiros e não há duvidas de que Adam Cole é o maior e único Cuachic de toda a ECW.

    Talvez alguns enxerguem como um tremendo egocentrismo que eu me dê tal título, mas para mim, apenas enxergo fatos inegáveis. Dentre todos desta luta, eu sou o único que cravou para sempre seu nome na história da empresa, eu sou o único desta porra de lugar que nunca fugiu de uma luta sequer e se manteve firme no centro do ringue não importando o oponente e nem as condições em que eu estava e assim como estes bravos guerreiros, minha entrada como número #30 naquela luta será certamente o que virará o cenário da luta, o que salvará a todos de uma nova possível catástrofe segurando o título mundial da ECW e darei a todos aquilo que eles sempre quiseram ver: Adam Cole carregando o título mundial da empresa.

    Eu não me importo com nenhuma das surpresas que esta luta terá, eu não me importo com essa imprevisibilidade, e porque me importaria? Eu verei cada um destes merdinhas entrar e estarei bem preparado para enfrentar e derrubar cada um deles, mas eles? Todos eles tem um motivo para temer Adam Cole, ainda mais quando este entrará em último. Eu sim sou o sinônimo da imprevisibilidade, aquele que ninguém sabe o que esperar e que ninguém sabe como lutar contra, provei isso diversas vezes durante minha estadia nesta empresa.


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  28. A gravação se inicia dentro de um cubículo apertado no sul da Califórnia, com apenas uma pequena lâmpada velha pairando sob o mesmo e iluminando os poucos elementos que ali haviam. De repente, uma voz é ouvida vindo de trás de uma poltrona virada para a parede.

    "Ora, ora, ora, como as crianças são tolas. Fazem uma brincadeira e nem chamam o lobo mau pra participar ?"

    Um ser se levanta da poltrona e ruma em direção a câmera, fazendo com ela foque bem em seu rosto.

    "Sabem o que mais me irrita além de não ter um belo filé no meu jantar ? Vem crianças mimadas achando que sabem o que é a verdade, o que é ser um verdadeiro monstro obscuro e escondido de uma sociedade inteira. Pro azar de vocês, eu escutei tantas baboseiras saindo das bocas podres de vocês e acabei me irritando de verdade, isso é foda pra caralho.

    Antes que você me pergunte quem eu sou, esqueça, a única coisa que vocês precisam saber é o que eu faço, como eu estraçalho todos aqueles que entram no meu caminho ou que interferem nos meus negócios até mesmo indiretamente. Eu pego coisas boas, fragmento elas como se fossem pedaços de merda e as remonto ao meu modo, eu domino do início ao fim e crio o meu próprio mundo ideal. Cada homem que ousou me combater, morreu. Cada ser humano que ousou tentar me impedir, pereceu. Vocês não são nada perto de mim.

    Tudo o que eu for fazer nessa Aztec Warfare é pura e unicamente pra educar vocês, dar um choque de realidades nessas cabeças ocas que são repletas do mais puro eco. Não quero cinturões, dinheiro ou poder, eu já tenho tudo isso. A única coisa que eu quero é ensinar a verdadeira realidade do mundo, a realidade que as pessoas não ensinam nos filmes de cinema melodramáticos."


    O grandalhão manda um sorriso pra câmera e se aproxima da mesma, observando sua lente.

    "Flamenguistas, podem me chamar de polícia, porque eu vou comer o cu de vocês!"

    ResponderExcluir
  29. Aztec Warfare (Part II)


    É claro que há vários nomes nesta luta, infelizmente, nenhum deles é grande o suficiente para botar medo ou qualquer tipo de pressão sob minha pessoa, basta analisarmos: TBK, Mysterio e Ethan. Nomes que sempre se contentaram em estar em segundo plano, apenas nas sombras de outra pessoa e que nunca foram espertos o suficiente para perceber que se não fosse por eles, não haveria uma sombra grande o suficiente para lhes esconder, eles criaram a pessoa a quem se escondem atrás e nunca tiveram a inteligência para se livrar das correntes que os prendem, então ainda resta alguma duvida que eles nunca terão a inteligência necessária para ganhar algo como esta luta? Depois temos nomes como o de Batista, Dax, Cactus, Dreamer e Gleison. Um bando de piadas, metade destes são refugiados de outra empresa, buscando ter uma glória que nunca foram capazes de atingir lá e que a julgar pelo tempo que estão aqui, também nunca serão capazes de alcança-la aqui, são apenas fracos o suficiente para estar em qualquer lugar.

    E então as coisas começam a ficar interessantes, temos nomes como Briscoe e Scurll também, Que pelo que vi, são temidos por alguns nomes, mas não por mim. Briscoe, sinceramente, nunca fizera nada que realmente possa lhe fazer ser considerado um perigo de verdade para qualquer rato deste roster, então quem dera frente a uma estrela de verdade e Marty? Todos sabem que eu nunca me importei com este cara, eu nunca me esforcei para vencê-lo e eu falei que se fosse derrotado para ele, eu continuaria no topo da empresa, enquanto ele estaria sempre degraus abaixo e o que aconteceu? Marty ficara apenas na rota do Television, enquanto eu simplesmente subi para enfrentar o campeão mundial da empresa, conseguem ver a diferença? Eu tenho peso apenas por ser quem sou Marty, não preciso de vitórias para provar isso, já você, nem mesmo ganhando consegue se mostrar digno de algo.

    Por fim temos Bennett e Crocodile. O que falar sobre estes dois? Ambos são considerados nomes de peso na empresa mas nenhum deles consegue realizar uma luta sem que alguém precise ajuda-los, Mike com sua esposa e Crocodile com seus capachos. Mas eu gosto de compara-los, por uma simples razão, quando enfrentei Mike pela primeira vez, acreditei que ele não seria capaz de me deter e ele o fez, mesmo com ajuda e você seguira exatamente os mesmos passos que levaram Mike a sucumbir duas vezes frente a mim, logo em nosso primeiro embate você mostrou não ser capaz de me deter sozinho e usara todas as cartas que tinha na manga, você se expôs e mesmo assim, no final de tudo, ainda se considera maior e melhor, o que lhe fez simplesmente me dar a chave da vitória ao me colocar como a última entrada da luta, exatamente como Mike fizera. Está vendo? A mesma história, com pessoas diferentes, a única diferença aqui Crocodile, é que você não deu uma derrota apenas para você mesmo, você foi a causa de 29 wrestlers perderem para Adam Cole nesta noite.

    Eu sou o homem que está acostumado a ganhar lutas assim, e aqui não será diferente, eu tenho o poder de estuda-los um a um conforme forem fazendo suas entradas e quando chegar a hora eu serei o único com a sabedoria e habilidade para derrotar cada um acertando seus pontos fracos, e isto é algo que eu sei fazer muito bem. Esta noite eu honrarei o nome da luta e trarei honra a todo o passado asteca, farei por merecer não só o título mundial da empresa como também poder ser chamado de um guerreiro Cuachic. Este é o começo de uma nova era na ECW, uma que todos aguardam há muito tempo. Está na hora de a estrela principal da ECW realizar uma supernova!

    *Adam Cole então pega um pote de tinta preta e faz três riscos horizontais em cada uma de suas bochechas, sinalizando o número 6,a classe dos guerreiros Cuachic, ele então pega sua lança e a arremessa sobre a câmera, quebrando a mesma e dando fim a transmissão*


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  30. No BS, just Old School Dax Harwood.

    Pessoas vieram me procurar. Vieram me perguntar se eu estaria na Aztec Warfare. E, sabe... Vocês viram como foi minha passagem pela ECW. Eu cheguei aqui ainda com muita raiva, vindo da PWF e decepcionado com o rumo que minha carreira estava tomando. E, bem, eu tive um bom início. Venci algumas lutas, fiz o meu nome e parecia que eu estava no caminho certo para me sentir bem novamente. Mas aí eu entrei em lutas que não eram minhas, eu caí diversas vezes, fui ridicularizado... Eu me senti derrotado, e o pior de tudo que esse sentimento vinha de mim. Eu me senti derrotado por mim mesmo. Eu cavei meu túmulo, eu me enterrei nele e eu não conseguia voltar.

    Mas então, ouvindo as pessoas falarem merda sobre mim. Ouvindo algumas perguntando se eu iria voltar para uma Last Dance... Isso trouxe o fogo de volta para os meus olhos. Eu irei participar da Aztec Warfare, e não pelo título, por dinheiro, ideais ou por glória... Não. Eu entro naquela match para me redimir! Eu não estou indo lutar contra 29 homens, eu não poderia me importar menos com quem vai estar lá. Para mim, se trata de ter no mínimo uma despedida decente. É sobre lutar contra os meus demônios mais uma vez e, quem sabe, poder voltar para casa e me sentir bem comigo mesmo. Poder olhar nos olhos da minha filha e nos olhos da minha esposa, e... Me sentir alguém decente.

    Eu não vou fazer papel de vítima, nunca fiz e nunca vou fazer. Eu vou fazer o papel que eu nasci para fazer, e que é o único que pode me representar: eu sou um Real Man! Então eu não vou chegar aqui e fazer promessas ou ameaças. Nah, too old for that. Eu vou manter minha boca calada, colocar minha ring gear, entrar naquele ringue e... Lutar como se fosse á última vez, porque bem... Provavelmente vai ser!

    Durante meus anos nessa indústria, eu criei muitos inimigos e poucos amigos. Mas eu devo tudo para o Pro Wrestling. Eu coloquei comida, dinheiro e roupas para minha esposa e filha com o Professional Wrestling. Eu não concordo com o rumo que esse esporte está tomando, mas eu vejo que é uma luta perdida. Na Aztec Warfare, eu vou tentar me redimir, e sentir prazer novamente em fazer aquilo que eu fiz minha vida inteira: lutar.

    Thank You!
    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente chegará a hora da tão esperada estreia! Não consigo mensurar o quão ansioso estou para que aconteça logo. Eu vim para um local que promete ter lutas ao extremo, e disso eu entendo! Não se enganem com o meu tamanho, toda a minha técnica e habilidade superam isso, e vocês verão. O início é sempre difícil... Mas venho de um lugar que ensina que paciência é uma virtude que não se pode perder. O meu caminho aqui na ECW começará e só terá fim quando sangue e suor não for mais útil para este ramo! Vejo que aqui tem lutadores excelentes, amigos de longa data. Então será duplamente difícil chegar ao topo, mas aos poucos isso será possível.

      Olha, Adam Revolver, eu não o conheço, estamos no início da empresa então é um pouco difícil falar. Porém, eu imagino que você possa ser um ótimo lutador, se não, não estaria aqui, não é mesmo? Só que tem que se perguntar, você tem mais que o suficiente para conseguir me bater e seguir em frente? Você terá que ser bem maior, você terá que ser o melhor nesta noite para ultrapassar uma muralha chamada Kenta. Este é um torneio para homens que podem alcançar o topo nessa empresa, e se coroar o primeiro ECW WHC da história! E a história está sendo escrita, e o primeiro parágrafo dela irá contar sobre a sua derrota perante mim. O futuro será brilhante Adam, não será fácil travar essas batalhas que virão, especialmente contra você, mas nada que não possa ser superado, se tiver que lutar até não tiver mais forças, então o farei! O que corre nas minhas veias é pura energia!

      A construção de algo grande começou, com as minhas palavras, e não há mais como impedir isso. Adam será o primeiro personagem desse livro, virão ainda vários outros, e no final eu sempre irei se sobressair... Quem escreve a sua própria história, pode escolher o fim que quiser. E no fim deste torneio eu estarei erguendo o ouro máximo da empresa. Pode parecer meio distante, eu sei. Contudo, precisamos enxergar além do que os olhos podem ver, isso que nos torna mais fortes. E vamos dar início ao grande show, boa sorte, Adam, tenho certeza que você precisará!

      $$$ THE MILLION DOLLAR MAN $$$
      TED DiBIASE

      Excluir
  31. Eu sou Christian Michael Jakobi, o homem mais poderoso do wrestling europeu e pelos últimos vinte anos, eu sou conhecido como o homem que identifica, dá forma, apoia e pole os talentos da nova geração. Esta empresa considerada extrema já está causando muito burburinho neste ramo, sendo considerada uma das melhores da atualidade, superando por completo aquelas que vivem de apenas demitir seus lutadores a cada semana, mas o que eu tenho visto aqui é algo que beira a completa mediocridade. Uma divisão onde preguiçosos lutam apenas para ver quem é o melhor deles, brigas por motivos fúteis, nazistas, Gleison Grandwell, dentre outros inúmeros erros que esta empresa comete estão colocando-a no absoluto fundo do poço.

    E agora, numa tentativa de trazer destaque maior ainda para a empresa, é criada a Aztec Warfare, mas os homens que estão participando dela certamente não são dignos de vencer uma guerra. Todos os que estão nela até o momento são homens fracos, sem visão própria, e incapazes de serem verdadeiros merecedores dos altos títulos, contudo, um homem deseja realizar uma mudança de paradigma quanto a tudo isso. Ele é um homem que ama os grandes campos de batalha, que nunca foge de um desafio, não havia como e nem porque eu impedi-lo de participar deste combate. Ele é o Czar de suas próprias decisões, e a sua decisão é ser o maior wrestler que este planeta já viu. Um homem cuja visão carece de limites, tal qual sua habilidade dentro dos ringues. Um homem verdadeiramente UN-BE-SIEG-BAR.

    ResponderExcluir
  32. Chega junto cambada
    A Aztec ta armada
    São 30 nego na parada
    Só termina quando acaba

    O spray ja tá no ponto
    Crocodile é um tonto
    Vai perder, nem te conto
    O Facade ganha um ponto

    Sem chorar e sem zoeira
    Eu não tenho a noite inteira
    Minha arte é de primeira
    Ninja Kick incendeia

    O grafite é emoção
    Ele não me deixa na mão
    Quando vejo esses bundão
    Sei que serei campeão

    Vou me despedindo agora
    Porque ja passou da hora
    Mando todo mundo embora
    Eu to dentro e eles fora!

    Facade

    ResponderExcluir
  33. Fogo.

    O fogo em sua forma mais comum pode resultar em incêndio, que tem o potencial de causar dano físico através da queima.

    Eles sobreviveram... Geração após geração, os malditos humanos sobreviveram. Evoluíram, é óbvio. Se adaptaram ao ambiente. O fogo, a descoberta dele, ajudou obviamente. Mas talvez... Talvez seria melhor continuar no escuro. Talvez a descoberta não tenha sido um achado e sim uma maldição. Os dinossauros se foram; por que devemos continuar? Por que não aceitamos que somos apenas passageiros - e não motoristas, e simplesmente paramos de evoluir? Que benefício o fogo trouxe á você? Para mim... Para mim ele só trouxe angústia. Sofrimento. Ele trouxe uma evolução forçada pela dor, uma adaptação que é vista como cruel por olhos de fora mas que já se tornara rotineira para mim.

    Eles sobreviveram, se adaptaram. Evoluíram... Até o ponto de hoje. Até o ponto de achar que tudo o que não é de seu interesse é bobagem, é desinteressante, é sem importância. Rey Mysterio age como se isso fosse sobre resolver problemas passados entre nós, como se isso fosse sobre o mascarado e a minha figura mas meu caro inimigo isso é muito mais do que nós dois. Fala como se fosse um contra um. Fala como se você soubesse de algo que está falando. Como se o probleminha que você tem com Crocodile Rodríguez é o centro do universo. Você é amigo de Mike Bennett? Você era parceiro dele? Rey Mysterio; você era o meu amigo. E a última coisa que eu lembro antes de fechar os meus olhos é de você me colocando sobre uma mesa em chamas no Hardcore Heaven.

    Você é um demônio. Um mascarado que tenta esconder não apenas o seu rosto mas as suas verdadeiras intenções e pior... Você não tenta esconder do resto. Todo mundo viu o que você fez no verão passado e ninguém te acha melhor pessoa do que qualquer psicopata genérico dessa indústria mas o pior é que você se esconde de si mesmo. A sua máscara interior que mantém a sua imagem, que cola as peças que compõem Rey Mysterio como se você fosse um indivíduo de verdade e não apenas um FILHO DA PUTA QUE TIROU TUDO DE MIM E ME COLOCOU EM CHAMAS. Eles sobreviveram, se adaptaram. Evoluíram. E agora você tem a coragem de vir em público falar que na época você fez o que acreditava ser certo? Teve alguma época em que pareceu razoável colocar o seu antigo melhor amigo em chamas? Filho da puta... Você devia vir até mim e chorar por perdão, não se gabar por ter "matado" The Brian Kendrick. Deixe-me dizer uma coisa... Eles sobreviveram, se adaptaram e evoluíram mas uma coisa permaneceu durante todas essas fases; a morte. Clara como a luz emitida pelo fogo que eu presenciei tantas vezes, a morte está lá. Sempre esteve. Quando você abraça a morte como eu abracei, ela não é temida. O que dói não é morrer, o que dói é estar vivo; queimando em um inferno travestido de planeta Terra.

    Eu morri ontem. Eu morri hoje. Eu morrerei amanhã. Mas você não esperava, filho da puta, que eu fosse uma fênix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar em autocombustão... Apenas para ressurgir tempos depois, das cinzas. Carregando um fardo pesado como um elefante, mas voando o quão longe for necessário. O pouso momentâneo se chama Aztec Warfare. O templo verá o ressurgimento da fênix; e a morte de um rei. Não há mistério em torno disso; eu o resolvi agora mesmo. Um mistério que você não conseguiu decifrar, rei... Tantas mortes: três em uma só noite. Uma anterior á essa noite. Todas pelo fogo... Todos os renascimentos também serão por ele. TBK é uma fênix. Subjugado, maltratado, subestimado. Eu não ligo, nunca liguei. Eu sempre soube que uma hora, a hora do voo chegaria... E chegou.

      Reis cairão; campeões serão surpreendidos. A ideia da morte ofende aqueles que se deixam ofender. Amedrontarão os que permitem. Crocodile Rodríguez é o ECW World Heavyweight Champion. O dono do jogo. O olho que tudo vê. Derrotou Jon Moxley, derrotou Mike Bennett. Derrotou os melhores e com isso se tornou indiscutivelmente o melhor. E embora eu tenha demonstrado um apoio gigantesco ao homem... Talvez isso não tenha como depender de mim. Talvez nossos corpos não entrem em contato dentro daquele combate, talvez um choque gigantesco aconteça e quando eu entrar naquele ringue... Ele já terá saído.

      Nesse caso, nesse infeliz caso... Eu serei o novo dono do jogo. Eu serei o novo olho que tudo vê. Eu serei o novo Deus. Eu serei aquele que dita as regras e que define quem é quem nesse inferno. Eu não sou um qualquer, eu não sou um perdedor, eu não sou o rival de alguém, eu não sou o capanga de alguém... Diabos, eu não sou um Brian Kendrick; EU SOU THE BRIAN KENDRICK. Eu sou a fênix... Que renasce mais uma vez. Aztec Warfare, prazer, está na hora de alcançar voos inimagináveis.

      O templo está sacudindo... Eles sabem. Ahhh, eles sabem. Eles sobreviveram, se adaptaram, evoluíram... Mas eles nunca conheceram o fogo como eu conheci. Agora; conhecerão... porque eu vou incendiar tudo o que conhecem.

      The Phoenix, The Brian Kendrick

      Excluir
  34. Vamos a batalha
    Guerrear, vencer
    Derrotar os hunos
    É o que vai valer

    Vocês não são o que eu pedi
    São frouxos e sem jeito algum
    Vou mudar, melhorar
    Um por um

    Calmo como a brisa
    Chamas no olhar
    Uma vez centrado
    Você vai ganhar
    São soldados sem qualquer valor
    Tolos e sem jeito algum
    Mas não vou desistir de nenhum

    Alguns quilinhos vou perder
    Diga a todos que eu já vou
    Não devia ter deixado de treinar
    Não deixa ele te bater
    Espero que não saibam quem sou
    Eu queria mesmo é saber nadar!

    Homem ser!
    Seremos rápidos como um rio
    Homem ser!
    Com força igual a de um tufão
    Homem ser!
    Na alma sempre uma chama acesa
    Que a luz do luar nos traga inspiração

    O inimigo avança
    Quer nos derrotar
    Disciplina e ordem
    Vão nos ajudar
    Mas se não estão em condições de se armar e combater
    Como vão guerrear e vencer?

    Homem ser!
    Seremos rápidos como um rio
    Homem ser!
    Com força igual a de um tufão
    Homem ser!
    Na alma sempre uma chama acesa
    Que a luz do luar nos traga inspiração

    Homem ser!
    Seremos rápidos como um rio
    Homem ser!
    Com força igual a de um tufão
    Homem ser!
    Na alma sempre uma chama acesa
    Que a luz do luar nos traga inspiração!

    ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog