Top 5 #5

Para o retorno triunfal desse quadro 100% original nada melhor do que a primeira edição do ano ser sobre algo do ano passado: Melhores rivalidades de 2020 (Obviamente as rivalidades que ainda estão em andamento não entraram nesse Top 5)

Officer Warren Barksdale vs Adam Revolver
Uma das primeiras rivalidades da empresa que começou após a interferência direta de Officer Warren Barksdale na luta entre Havoc e Revolver, custando assim a permanencia de Revolver no torneio. Essa rivalidade deu grandes frutos como por exemplo o desafio aberto feito por Revolver ao Officer Magnum (Que é UM CACHORRO) além da grande luta que ambos tiveram no Barely Legal. Posteriormente se tornaram Tag Team mas ambos se encontram fora da empresa atualmente.

RVD vs William Eaver
Uma das primeiras rivalidades dessa empresa, a ECW transformou o Maconheiro vs O pastor em algo interessante e tudo isso pelo 4:20 Championship. Infelizmente a divisão tomou outros rumos e esses dois lutadores acabaram caindo no esquecimento, mas sempre estarão nos nossos corações. 

Mike Bennett vs Adam Cole
Adam Cole estava na sua maior sequencia de vitórias na ECW, nada o parava e tudo se encaminhava para que ele tivesse o reinado mais longo da empresa até que surgiu Mike Bennett que tinha acabo de dar um tempo da PWF que logo em seu debut amassou Adam Cole e na semana seguinte roubou o seu título. Durante todo um mês tivemos uma rivalidade bastante intensa com Adam Cole sempre atacando covardemente Mike até que Mike conseguiu virar o jogo, mas no November to Remember, Cole recuperou seu título e na semana seguinte colocou um ponto final em toda a rivalidade.

Menções Honrosas:
Felipe Awesome vs. Damian Priest
Evan Bourne vs. Tommy Dreamer

Jeff Havoc vs Jon Moxley
Após um grande hiato em sua carreira ninguém esperava que Jeff Havoc tivesse o seu grande Comeback em pleno 2020 e muito menos na ECW. E do outro lado Jon Moxley sempre pareceu dominante desde o seu inicio na empresa. Após idas e vindas em uma rivalidade extremamente hardcore, Moxley colocou um fim na grande carreira de Jeff no November to Remember. Ambos sempre demonstraram ser a alma da ECW e sempre estiveram nos eventos principais dos primeiros meses da empresa, uma pena que não contaremos com nenhum dos dois para 2021. 

The Brian Kendrick vs Crocodile Rodriguez
Ninguém esperava muito dessa rivalidade e foi uma grata surpresa ver esses dois filhos da puta se matando dentro do ringue. Grande parte da emoção dessa rivalidade e as motivações são por culpa de Rey Mysterio que traiu o seu amigo, Brian Kendrick, e se aliou ao filho da puta do Crocodile Rodriguez. Essa rivalidade também gerou uma das lutas mais brutais de toda a empresa, com TBK mostrando que ainda tinha algo a dar para o Pro-Wrestling mas antes mesmo da luta acabar foi arremessado em uma mesa em chamas pelo filho da puta, o resto é história. 

Comentários

  1. grandes rivalidades, especialmente a do grande TBK com o SADÍSTICO FILHO DA PUTA Crocodilo rodrigo

    ResponderExcluir
  2. foda não ter maki itoh mas é q ngm consegue rivalizar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sei quem é o bostinha por trás disso tudo,mas tenho minhas suspeitas, toda semana vocês vem falar merda a respeito de mim,toda semana vocês cultuam essas zoeiras encima de mim de maneira gratuita.Eu sei que eu sou um lutador muito relevante e se ficarem um show sem falar de mim, a audiência da empresa falida de vocês vai para baixo do caixão.Mas querem saber, vocês conseguiram o que queriam, vocês conseguiram minha atenção, eu vou mostrar para vocês filhos da puta que eu posso fuder qualquer um dos lixos que vocês chamam de lutadores, eu posso mostrar o que de fato é algo hardcore. Entao semana que vem quero ver se vocês tem coragem de se provarem que de fato são uma empresa maior, me botem para lutar contra qualquer merdinha no proximo show. Ai veremos se vocês de fato são fodinhas ou sao uns fudidinho que apenas vivem de plagios editados dos elementos da PWF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog