[CARD] Hardcore TV #19 - Get The Table


Maki itoh Says: Fuck OGPW!

XXX Division Tag Team Match
Eric Clapton and Justin Sane vs. Montez Ford and The Facade

Singles Match
Dick Togo vs. Damian Priest

Singles Match
Taichi vs. Felipe Awesome

Singles Match
Noah vs. Bully Ray

Singles Match
Marty Scurll vs Artemis Spencer

Singles Match
Gleison Grandwell vs Adam Cole



Tag Team Championship Match
Horsemen (Dax Harwood & Batista) (C) vs. B-Team (Pabriel Gaccioni & Paio Caccioni)

Tables Match
Mike Bennett vs. Ethan Miller
PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (09/01/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. Clapton e Sane nao se comparam a dois fams.

    Facade, espero que você goste de festejar, pois a fumaça será por minha conta.

    Montez Ford

    ResponderExcluir
  2. Eu queria lutar, porque eu sou muito forte!

    O Louco do Bem
    Renato Ruiz

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Filipino Bombado já arranjou otário pra sombra ele na divisão de duplas, eu desejo boa sorte aos dois, porque o Cactus Jack aqui está louco pra mandar mais um Homem Jumento pro hospital! Não pensem que eu vou ficar quietinho vendo vocês brincarem com esses dois jabronis, os Most Violent Player querem brincar também!!! Tenham um bom dia...

    The Craziest Guy on ECW
    The Psycho Master
    One of the Most Violent Players
    Cactus Jack


    ResponderExcluir
  4. FVCK ECW, BITCH!

    Make ECW Great Again,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEAH! YEAH! OH! YEAH! FUUUUUUUUCK!!! BARK! BARK! (Imitando sons de porco) FUCK YEAH...

      Cactus Jack

      Excluir
  5. Semana passada derrotei um lutador que tinha um certo histórico nesta companhia, este me parecia ser ao menos um treino, alguém que me faria fazer algum esforço em ringue, bem, não foi assim. Como não vem sendo a anos, eu não encontro desafios, apenas encontro fracassados. Acredito que como de praxe nada mude nesta semana, apenas de ler o nome do homem.. Tscc. Tscc. Bully Ray certo? O nome desse cara tem algo haver com aquele jogo? Bem... se for é uma boa referência por que eu amava aquele jogo. Acho que eu deveria estar treinando neste sábado para enfrentar este cara certo? Foda-se. Vou passar o dia curtindo a vida, e talvez, no final do dia eu jogue o seu joguinho Bully! Haha, apenas por nostalgia, é claro. Mesmo assim, no Hardcore TV tenho como dever mostrar a todos vocês, espectadores desta companhia, como é um verdadeiro lutador profissional, um verdadeiro "homem do show" e como ele se diferencia dos demais sanguessugas desta empresa! Duvidam de mim? Vocês viram o que aconteceu com o ultimo "pastor" que apareceu à minha frente certo? Guardem bem essa mensagem. Pois ela se perpetuará por muito tempo, eu continuarei sendo o melhor, e eu continuarei trilhando sozinho, como uma alcateia de apenas um lobo, seguindo o seu caminho, e colecionando caças, ou seria melhor dizer... vitórias!

    THE LONE WOLF,
    NOAH.

    ResponderExcluir
  6. Loyalty.

    [Dax está na frente de um hospital. Ele está vestindo um terno]

    Man, vem sendo semanas difíceis para mim. No Take me Out eu tive que ver o homem que, eu considerava um irmão, me apunhalar pelas costas! Não me venha com essa conversa de que ele estava pensando no meu bem... Eu não sou um garoto, eu sou um homem! Eu sabia o que estava fazendo, eu não preciso de ninguém cuidando de mim, fuck off!

    E então na semana passada eu tive que ver Cornell ficar perto da morte dentro de um ringue. Meu irmão está dentro desse hospital, mas Ted não está aqui, está? Não... Apenas eu e Batista estamos aqui. Hell, Cornette veio checar as condições de Cornell e DiBiase nem ao mesmo se importou de fazer uma ligação! Ele se preocupa com a Horsemen? Faça-me um favor!

    Ele se importa, mas então decidiu que era aceitável jogar a toalha e arruinar minha run na ECW! Jesus, eu me pergunto o motivo por trás disso, Ted... Eu estive do seu lado na PWF por muito tempo, eu me mantive lá por você e só saí quando Batista estava lá para te apoiar. Mas ainda, você se mostra um grande ingrato filho da puta!

    Mas quer saber, Ted... Nós somos diferentes porque eu nunca deixei de ser leal aos meus irmãos. Então eu gostaria de deixar algo bem claro aqui: Cactus Jack, we’re coming for you! Seu filho da puta lunático, você não faz ideia no que se meteu! E a única forma que você vai sair disso, é dentro de um caixão. Porque quando você manda um de nós para o hospital, nós mandamos você para o necrotério!

    [Batista sai do hospital para chamar Dax, ele então vai voltando enquanto o vídeo chega ao fim.]

    The Real Man of Professional Wrestling,
    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( Batista então entra no Hospital e tenta acalmar Dax e ele pega alguns balões para animar Tommy Cornell e segura o título e recebe um papel do Produtor e ele se vira para câmera).

      Sabe, Dax...Acalma-se, nosso grupo precisa de apoio, porque estamos recebendo ataques de merdinhas a todo momento ! Ninguém sabe como é difícil ser um Horsemen...Mas agora os Garanhões reais estão aqui ! Nós vamos fazer isso pelo Tommy e não vamos falar sobre a E-Girl dele lá no quarto, ok ?! O fato é que Cactus Jack colocou um alvo no meio da testa quando tentou acabar com um de nós, estamos indo até ti, papai noel de lixão. E se isso for mais um plano de contenção de Heyman, não vamos hesitar em atacar. Para a duplinha que planeja estar no nosso caminho nesse episódio, vocês vão pagar o preço da idiotice de Cactus, sabemos que não são nada do que nomes para alimentarem os verdadeiros campeões. Infelizmente pisaram num território desconhecido, essa merda de título vai manter sobre nossos cascos e Deus abençoe que Dax Hardwood não os matem com as próprias mãos hoje a noite ! O fato está ai, iremos vingar o caído e ao mesmo tempo criar uma nova dialética...Essa divisão nos pertence e todos irão temer os garanhões. Porque no fim do dia só uma coisa importa...FUCK ECW !

      (Dax e Batista dão um aperto de mão firme e Batista dispensa o câmera. Ao mesmo ele e Dax discutem sobre DiBiase e Batista fala sobre não falar a Tommy sobre os dois chifres que se formaram em sua testa. E checam uma enfermeira gostosa passando.)

      Assinado por Batista, seu Animal
      One Half Of ECW TAG TEAM CHAMPIONS
      FUCK ECW !

      Excluir
  7. Fuck You Mike - Vol. 1

    Olha só quem voltou dos mortos! Eu sei que vocês viram o que vocês viram, Bray Wyatt estava com a minha cabeça! Mas sabe, eu não aguentei... Eu me revirei no caixão quando eu vi que o maldito Mike "Love" estava recebendo uma chance pelo titulo mundial da ECW! Isso é inadmissível! Esse cara é um dos lutadores MENOS profissionais do mundo e talvez, uma das piores pessoas do planeta terra! Ele deixou os seus amigos sozinhos, ele deixou sua esposa sozinha quase parindo uma criança! Você acredita Mike que a Maria teve que me chamar para sua casa para lhe ajuda-la? Parece que você não está sendo suficiente em casa! Eu acho o mesmo sabe, porque você nunca passou da metade de um homem!

    Oh, vamos acalmar os animos... Ethan Miller está na ECW e é isso que importa! Não apenas para fuder com a vida do Mike mas sim para que eu possa ganhar mais dinheiro! Crocodile que o diga... Ah, a Triple Threat. Crocodile, Mysterio e o fator essencial... Ethan Miller! Deus, como eu sou bom! That Damn Good!

    E voltando ao assunto menos importante. Mike, eu vou te atrevessar sobre aquela maldita mesa. Isso é fato! Então se divirta até lá... Ah, e avise pra Maria se ela precisar de mais alguma ajudinha é so me chamar!

    That Damn Good!
    Ethan UNDEAD MIller!

    ResponderExcluir
  8. Capitulo três: Não, ainda não acabou...

    Sabe, vocês que me conhecem a mais tempo, que conhecem toda a minha vilania e soberania que perdura por décadas e mais décadas, vocês sabem que eu sou um, digamos, "lobo solitário". Eu não sou de buscar parcerias ou conchavos, até porque eu sou um vilão (ora!) e fazer suas vilanices sozinho é um dos mandamentos principais de todo bom vilão. No entanto, quando eu já estava me preparando para vir a Filadélfia, eu me permiti parar por um instante e analisar todo este local, afinal eu tinha que conhecer bem os donos dos crânios pelos quais iria pisar, certo? E é ai que eu cometi um erro. Não o maior, até porque para concerta-lo eu precisei apenas de uns cinco minutos, mas foi um erro que me estressou, que fez com que eu quase quebrasse o bom e velho guarda-chuva e que fará com que ao final de mais uma edição do Hardcore TV tenhamos milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo - mais uma vez - completamente chocadas com o que acabaram de presenciar pelas mãos amargas deste vilão aqui.

    Pois o meu erro foi acreditar que seres tão patéticos como Artemis e Taichi seriam merecedores de posarem ao meu lado, de serem campeões ao meu lado e de, principalmente, construir um novo mundo ao meu lado... E céus, muito obrigado Mr. Heyman por não deixar que esta quebra "contratual" terminasse no Take Me Out, pois eu estou com raiva o suficiente para fazer com que esses desgraçados sofram mais e mais, principalmente você, Artemis. Um desgraçado que conseguiu me enganar com sua lábia, mas que desde que começou a fazer parte deste Novo Mundo, nunca o levou a sério como deveria. O que você fez no Take Me Out deveria ser considerado um crime, pois você desdenhou da sua própria, e única, chance de redenção. Você não levou aquele combate a sério, você não levou o Novo Mundo a sério e agora eu faço a questão de te chutar para fora dele. Não, não será um outro chute em suas "partes baixas", será um bem pior, será um que te destruirá tanto física quanto mentalmente.

    Pois ele não é um "chute" qualquer, Artemis, ele é um chute que traz consigo a verdade. E, ora, a verdade não é tão abstrata assim, ela é bem clara na verdade. E a verdade é, Artemis, que você é um idiota! Um homem patético cujo único momento de glória em toda a sua carreira fui eu que lhe dei, afinal se não fosse pela minha estreia triunfal, você nunca teria conquistado aquele título. Um título medíocre, mas que você nem sequer se deu ao esforço de torna-lo relevante... Um completo imbecil que conseguiu ser surrado por aqueles nojentos da Horsemen por três malditas vezes. Você é uma vergonha, Artemis, mas por outro lado, você até que me ensinou uma boa lição. A lição de não acreditar mais em filho da puta nenhum e que o único companheiro que eu tenho de verdade é o meu guarda-chuva e ninguém mais. Fui eu que te botei nisso, Spencer, e também serei eu que irei tira-lo dele. Você sucumbirá, desejará nunca ter pisado em meus calos e acima de tudo, desejará nunca ter me enganado, pois você não acha que enganaria o vilão e ele não faria nada a respeito, ou achou?

    Sim eu fui ingênuo, mas cortarei esse mal antes que ele me dê ainda mais dor de cabeça. E eu prometo que na semana que vem voltaremos a história principal, a historia de seu Antagonista/Protagonista que segue rumo ao seu objetivo, com mais uma cabeça entre as suas asas...

    "Chickenwing in Fellas and Swinging Umbrellas" ☔
    The Leader of the New World;
    Marty Scurll!

    ResponderExcluir
  9. Bom, semana passada as coisas não ocorreram como eu gostaria, e Neo Zadd levou o titulo pra casa. Eu poderia reclamar, poderia conversar com os oficiais da ECW, mas eu sei que tudo o que preciso fazer é não abaixar a cabeça e continuar fazendo o que eu faço de melhor que é machucar as pessoas, puni-las, e logo logo Paul Heyman não terá outra escolha a não ser me colocar em uma Championship match.
    E para essa semana eu terei pela frente Dick Togo, e Dick, eu sou um grande fã do que voce faz, porém quando você e eu estivermos no ringue, quando eu olhar para você, tudo que eu vou enxergar é um grande alvo.

    Priest

    ResponderExcluir
  10. Um cafetão chamado Dick Togo está sentado confortavelmente em seu escritório no seu puteiro, a equipe da ECW venho para o entrevistar e aproveitar dos serviços também, nenhum homem é de ferro né.

    NÃO!

    NÃO É ASSIM CARALHO!

    Eu ja falei antes, queria não ter que ficar me repetindo, mas é uma grande falta de respeito comigo, e assim, eu avisei vocês, eu não queria ter que bater na minha mercadoria, mas vou ter que fazer, eu simplesmente não consigo aturar ser chamado apenas de Dick Togo, tá errado seus merdas, o certo é um Um cafetão chamado Dick Togo. Não é difícil, é a mesma coisa que Um cachorro preto chamado Depressão, não custa 5 segundos do tempo de vocês escreverem meu nome certo. Espero que não se repita!

    Uma das minhas garotas tá ali na sala ao lado, ela ainda é um pouco nova no negócio e tá me dando um pouco de dor de cabeça, sabe como é né, as garotas que começam sempre sofrem um pouco por causa da mudança de realidade, mas o que eu posso fazer se elas que elas que escolheram isso. Antes de ir ali, peço que vocês fechem os olhos e rezem comigo a oração do cafetão.

    Senhor por favor orai pela alma desta puta
    e guiai minha mão de cafetão e a deixai forte
    pra que ela posse aprender o lugar de uma vadia
    Amém!

    Um cafetão chamado Dick Togo vai até a outra sala e a equipe da ECW para as gravações por motivos óbvios

    The Dick with a Big Dick
    Um cafetão chamado Dick Togo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cafetão chamado Dick Togo volta, a equipe da ECW inteira está em choque com o que escutaram da sala ao lado

      Essa vadia parecia um ganso de tanto que gritava hahahaha, mas eu preciso relembrar vocês, eu só fiz isso porque não acertam o meu nome, é desrespeitoso. Mas sabe, eu ainda to um pouco puto da vida, bater naquela puta não foi o bastante pra mim, quem é que eu to agendado pra enfrentar mesmo? Damien Priest? Damian? Damian Priest? É isso mesmo? Acertar o nome das pessoas é o mínimo de respeito que devemos ter.

      Eu sei quem ele é, gosto dele inclusive, sinto que se ele tivesse a chance seria um grande cliente do meu estabelecimento, daqueles que passa a semana inteira aqui e fica até o fim da vida me devendo, é desses que eu mais gosto. Mas veja bem Priest, eu ainda to furioso com o jeito que a ECW me trata então sabe, nada pessoal, mas tua cara vai chegar a coçar quando encontrar com a minha mão.

      Mas e vocês vão querer usufruir das minhas vadias?

      A equipe da ECW para as gravações no mesmo instante. Até agora eles não retornaram, tendo enviado o arquivo de vídeo através do WhatsApp do GM.

      The Dick with a Big Dick
      Um cafetão chamado Dick Togo

      Excluir
    2. Quanto custa pra comer o boga de uma das suas meninas?

      Cactus Jack

      Excluir
    3. vem no privado que eu te mostro a tabela de preços

      Um cafetão chamado Dick Togo

      Excluir
  11. Sabem qual é a grande diferença entre Mike Bennett e Ethan Miller? Ethan está cobrando com as próprias mãos aquele que o feriu...

    Mike é apenas um cuzão que não tem peito pra encarar os filhos da puta que o cercam.

    Mr. Die Young
    ECW World Heavyweight Champion
    Crocodile Rodríguez

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui com meu spray na mão
    Spray me lembra lata
    Que lembra cachimbo
    Que lembra fumaça...
    Que lembra, WE WANT SMOKE!

    It's Not Graffiti, It's Art!
    Facade

    ResponderExcluir
  13. Nas ultimas semanas venho tomando péssimas decisões, sempre tentando ser compreensível com todos a minha volta más isso não está dando certo, ser complacente custo meu título e me causou humilhação nessa empresa, está na hora de retomar o controle da minha carreira e focar apenas em mim mesmo algo que nunca deveria ter esquecido de fazer em primeiro lugar, está na hora de dominar a situação a força porque nessa vida existe dois tipos de pessoas, aquelas que mandam e aquelas que obedecem, se uma vez acreditei no potencial das pessoas que se dedicavam, hoje vejo a realidade que sem uma forte persona ao lado, toda dedicação é inútil, não importa o quanto você acredite em algo, no fim oque vai indicar oque vai da certo ou não, será quem estiver no controle, quem comanda a situação, quem domina ela, apenas um verdadeiro “Master” tem esse poder e esse alguém é eu.

    Nessa semana enfrentarei Felipe Awesome ou melhor, essa semana irei destruir Felipe Awesome, um lutador que passou por varias empresas e fracassou em todas, todas suas investidas resultam em fracassos e nessa noite não será diferente, ele pode não ser o adversário ideal para me reerguer na ECW porém ele ainda sim servirá de sacrifício para começo da minha nova jornada na empresa, seu passado fracasso junto de sua passividade perante ao desafios, fazem dele um ótimo exemplo de pessoa fraca e controlável, que ao fim da noite irá novamente está chão enquanto eu começarei minha redenção.

    Master Taichi

    ResponderExcluir
  14. THE DEBUT – PART 1

    Bully Ray está sentado sob a escadaria de um prédio velho, segurando um bastão de baseball nas mãos e apoiando em seu ombro.


    — Você sabe quem eu sou? Na realidade, pouco me importa. O que um perdedor como você saberia? Mas logo saberá, todos saberão e tudo que tenho que oferecer antes da verdadeira estreia é falar um pouco do passado e do presente.
    Sabe, quando eu era garoto e tinha cerca de 11 anos meu pai sempre me falava coisas como “Um dia você vai crescer e se tornar o homem da casa” ou “É sempre necessário tomar uma atitude, mesmo que seja extrema”. E qual era minha resposta pra aquilo? Pff... Porra nenhuma, é claro! Eu tava mais preocupado em roubar uma revista playboy da banca e bater uma punheta do que tomar uma atitude sequer, preferia muito mais dormir o dia todo do que simplesmente ir à escola. Ah, a escola... Eu sabia muito bem que chegaríamos a ela em algum momento. Nunca fui um garoto muito estudioso e isso sempre me rendeu algumas peripécias do lado de meus colegas e amigos, entretanto também nunca fui um garoto valentão como os outros, eu não era como o Trevor Hensen, um garoto de 1,90m que estava ainda se sabe lá como estava no ensino fundamental estudando com garotos de quase uma década mais novos, é bem possível que não passava de um retardado Redneck que fez com que a mãe desse pro diretor da escola para ser aceito, típico sulista vagabundo. Hensen não era nenhum pouco amigável e sempre tratava de espancar algum aluno para conseguir o dinheiro do lanche ou roubar alguma revista, jogo, etc e foi nestas aventuras que ele acabou cruzando comigo, um moleque de 11 anos que só sabia dormir e bater punheta. Hahahaha

    Tá, tá, você deve estar se perguntando: “O que caralhos isso tem a ver com você, seu filho da puta? O que tem a ver com a ECW?”. E eu te digo: PRESTA ATENÇÃO NA MERDA DA HISTÓRIA, FILHO DE UMA PUTA! – Heh, Trevor Hensen apenas me deu um pescotapa e disse que gostou do meu relógio, logo foi levando a mão e no instinto tudo que fiz foi dar um tapa de volta para que ele soltasse e não preciso dizer nenhum pouco que fiquei com o nariz inchado durante quase uma semana. Nada que ir ao hospital não ajudasse, até porque a enfermeira devia ter os peitos maiores do que uma dupla de balões bem enchidos, mas meu pai não gostou nenhum pouco disso. Naquela noite ele estava mais bêbado que o comum e sentamos fora para conversar e tudo que ele me disse foi para ser “macho” de uma vez e não deixar que ninguém colocasse as mãos sob mim e tudo que respondi foi “Ok”. Hey, estamos falando dos anos 80 aonde professores comiam as Alunas na sala, não me venha com alguma besteira SJW pro meu lado.
    Depois disso tudo que eu lembro foi de sair da escola e voltar de Bike para casa e no caminho o valentão do Trevor veio com a bike dele e foi encostando na minha, pronto para me dar mais uma surra por algum retardo mental que ele tinha. Eu encostei em uma arvore próxima e quando o puto segurou meu casaco, tudo que fiz foi sacar o canivete que ganhei do meu coroa e ter esfaqueado a coxa do filho da puta. Aquele momento foi apenas adrenalina e tirei do bolso do puto o soco inglês que ele usava, naquela noite ele aprendeu que ninguém mexia na porra do meu relógio. A moral da história? Nenhuma, eu apenas queria me apresentar e dizer que o reformatório deve ser pior que a cadeia em si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THE DEBUT – PART 2

      — Sabe de uma coisa, o tempo voa mais do que uma bala perdida e isso é algo que não podemos lutar contra. Lembro de quando ainda havia saído da porra do reformatório e voltado para a casa do meu pai, tudo que eu queria era sair daquele muquifo e conquistar a porra do território todo de Hell’s Kitchen para mim e eu tava determinado pra caralho, meu chapa. Wrestling corria em minhas veias e não havia um puto se quer que poderia me parar naquele momento mas oque eu encontrei? Tudo aquilo que a ECW detesta: Engravatados filhos da puta que não conseguiriam enxergar uma pepita de ouro nem se estivesse jogado no meio da cocaína que eles vivem cheirando, suas promessas são como vermes que são expelidos de suas bocas e sua lábia e pior de que um daqueles assassinos que você deve ver em séries como a Netflix ou qualquer dessas veadagens de hoje em dia. A indústria é como uma verdadeira máquina que te suga e consegui essa merda desde cedo, mas de qualquer forma eu dava duro afim de alimentar aquela ilusão que estava comigo. Há, se eu soubesse o quanto isso era podre eu teria vomitado tudo isso antes ingerir tudo.

      Dizem que nossas experiências e feridas fazem de nós oque somos, verdadeiras cicatrizes que nos calejam para provar que a vida é foda e blá blá blá, aquele velho papo de coach de alto ajuda que tira dinheiro de otário. Bom, eu sou a porra de um Coach mas já tô com as mãos calejadas de tanto socar a porra desses otários todo santo dia e isso faz de mim o filho da puta mais duro disso, talvez se eu fosse um cachorro eu estaria babando ao ver um osso, louco para ter um pedaço dele ou até mesmo de um pedaço de carne para saciar isso mas esse papo de cachorro louco é para falsos, eu tô mais para um adestrador com um revolver na mão e se os cãezinhos frágeis deste canil não andarem na linha... Eu acho que a sociedade defensora dos animais vai pedir minha cabeça a prêmio de verdade.
      Mas tá finalmente na hora de tirar a velha corrente de guerra do armário, engraxar as botas e dar só um chute na porta para que finalmente eu adentre a Extreme Championship Wrestling com mais sede de sangue do que nunca. Enquanto as vadias que perambulam pelas ruas dessa cidade se aproximam e os veados malditos que pensam ser os machões do pedaço enchem os arredores da arena, oque eu encontro para mim? Um estreante que assim como eu deve estar louco para colocar as mãos em algo real, sentir a adrenalina de socar o rosto de alguém mas acho que terei de frustra-lo por mais uma semana. Talvez se eu fosse como um velho de guerra como os mais antigos eu apenas diria “Hey Kid, dê o fora antes que as coisas fiquem feias, ok?” mas na real eu quero muito que ele se foda, apenas digam a Heyman que não me responsabilizo se ele ficar quase 1 ano fora de ação, tudo que quero é explodir finalmente como uma bomba relógio que não suporta mais ficar sem uma boa briga, talvez após isso eu possa abrir uma gelada enquanto procuro um strip club na Pennsylvania.

      Excluir
    2. Acho interessante o quanto as novidades que são esfregadas na nossa cara são mais piegas e clichês do que nunca, é como se eu estivesse andando em algum lugar e caísse de cara na merda, talvez fosse até melhor que isso acontecesse do que eu ouvir tudo que ouvi nos últimos dias. Afinal, qual a certeza que terei em pensar que este Noah é alguma coisa? Tudo que ouvi foi apenas um pobre cordeiro querendo vestir a pele de um lobo hediondo, mas sem as presas e força necessária isso se torna mais inútil que levar uma faca de cortar pão em meio a um tiroteio. Sem dúvidas alguma eu entendo como nunca o sentimento de querer ser solitário, o sentimento não-reciproco de querer ser aceito, mas tudo isso não passar de uma ilusão. Você me lembra os outros, Noah, me lembra de todos aqueles estrupidos garotinhos que vão a qualquer luta pensando que serão um próximo Hulk Hogan da era moderna, que terão uma chuva de ouro em uma terra de leite e mel mas tudo que conseguem é um papel idiota servindo de capacho para alguém que esta sempre a dois passos em sua frente, e vou te ensinar uma prova exata e prática que existem aqueles que nasceram para serem escurados e aqueles que devem ser os seus opressores. Quando você estiver estirado feito bosta no chão, saberá que não é a porra de um lobo faminto, e sim de um decrépito ao fim da vida porque eu sei que não é nada disso do que fala. E eu? Eu não estou mais nesse eterno ciclo de lobo ou ovelha, Noah, eu estou mais para o caçador! Eu sou o caçador que enfrenta o lobo com as mãos nuas, eu sou o caçador que quebra o pescoço do lobo e arranca a sua pele para vestir e usa a cabeça com troféu.
      Você não está mais no Kansas, Dorothy. Sua estrada de tijolos amarelo está prestes a ficar manchada de sangue e dentes quebrados, mas quero ter certeza que antes que desmaie, encher bem enquanto eu queimo com muito prazer todo este mundo de fantasia de que existe aí dentro da sua cabeça.

      No final disso tudo eu só te pergunto: Você sabe quem sou eu? Eu sou Bully Ray, e quem é você no final dessa história? Só mais um Trevor Hensen... E apenas este simples fato já me dá todos os motivos para fazer aquilo que me der vontade.


      The Toughest Motherfucker
      Bully Ray

      Excluir
  15. Bring The Darkness Baby

    *A gravação é iniciada e apenas o que vemos é uma estante onde em cima conseguimos notar dois World Television Titles e três troféus Slammy de Adam Cole. A câmera se distancia e agora podemos ver também Adam Cole sentado em um sofá de frente para a estante, a câmera se posiciona atrás de ambos e Cole começa a falar.*

    Adam Cole:
    Como é belo... Olhar para tudo aquilo que você já fez e se sentir orgulhoso. Apesar de alguns contratempos aqui ou ali, não me arrependo nem um pouco de tudo oque conquistei aqui. Sim, é fato que perdi o torneio pelo ECW World Heavyweight Championship quando a ECW estreou, mas se não fosse por isso eu nunca teria sido o melhor e maior campeão mundial televisivo desta merda toda e não teria eito este título ser ainda maior do que aquele que teve um torneio. Felizmente após minha derrota para a PWF, sim, fora a PWF e seus membros que me derrotaram e não Bourne, eu percebi que não havia sido o título que havia se tornado maior do que o outro mas sim que Adam Cole se tornou maior do que tudo e todos da ECW e quando entendi isso percebi que não importa qual título eu tenha em mãos, ou até mesmo sem título algum, serei eu o assunto principal de todo show. É por isso que não exigi uma rematch pelo meu título antigo, e sim uma luta por algo novo.

    Infelizmente para meus oponentes Heyman quer que eu me prove para mostrar quão competente sou, e alguns devem se perguntar por que simplesmente aceitei sem reclamar... É simples, eu sei que posso bater qualquer um nesta merda de lugar, então ele vai ter o que quer e logo, eu vou ter o que EU quero. Mas sinceramente Heyman, espero que seus próximos desafios sejam melhores do que este, pois sinceramente? Gleison? Gleison Grandwell? Da PWF? Eu esperava coisa melhor e não um merdinha do lado B da industria.

    Gleison, eu não estou aqui neste lugar e contei um pouco da minha história apenas para me exibir, por mais que parte disso tenha sido realmente para me mostrar um pouco... O principal motivo foi para comparar a nossa história. Me diga, quem você foi na PWF? Um ser fadado a divisão de duplas, um zé ninguém que não há uma pessoa que se lembre de você sem associa-lo ao nome de seu parceiro Lance Archer ou das vezes que você apanhara para Enzo Amore ou X-Hunico, esse é Gleison, um homem lembrado por seus fracassos, enquanto Adam Cole é apenas lembrado por suas vitórias, afinal, é só isso que faço: Vencer e vencer, conquistar e conquistar.

    A verdade Gleison é que você não está aqui para cobrar o fato de citarem você, você está aqui pois é para cá onde todos os fracassados da PWF vem para tentar uma nova vida e mesmo assim, fracassam uma vez mais em suas carreiras e com você não será diferente. Mas além disso, você está aqui pois percebeu que aqui eles podem te notar, veio com o pensamento de que aqui finalmente você será reconhecido, finalmente você terá seus minutinhos de fama, mas tenho uma novidade para você. Seus minutinhos de fama já acabaram com sua patética performance no último show, não só isso como foi uma puta performance merda Gleison, você só mostrou a todos quão escroto é e o porque de nunca ter sucesso algum na PWF quando luta sozinho.

    Continua...


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bring The Darkness Baby

      Você está longe de casa Geison, seus amigos estão longe, não vai haver ninguém para lhe proteger aqui, mas eu? Eu nasci aqui, fui criado e moldado aqui, esta é a minha casa e eu sou a representação do que há de melhor na ECW, eu sou a porra de um ECW Original, um homem feito para roubar a atenção e liderar o show onde quer que esteja enquanto você é apenas mais um merdinha da PWF buscando refugio sem ter ao menos nada a oferecer. E antes que eu me esqueça, fique tranquilo pois aqui não haverá um tempo limite em nossa luta como você geralmente está acostumado, isso significa que eu irei poder bater em você o tanto que eu quiser e você não poderá fazer nada para me parar, até que você enfim entenderá o que é estar na porra da ECW. Seu filha da puta de merda.

      *A câmera faz o mesmo caminho que fizeram no começo, voltando a focar apenas na estante de conquistas de Cole, até que no fundo ouvimos um “Você pediu por isso Gleison, agora é hora de você conhecer sua própria escuridão” enquanto a imagem se escurece e a filmagem é encerrada*


      The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

      Excluir
  16. Chegando em sua casa após o termino do show da ECW, Gleison Grandwell vai direto pro sofá, e vê varias do notificações do Twitter em seu celular, então Gleison Grandwell resolve entra e ver as principais postagem a respeito dele.

    https://prnt.sc/wgahhj
    https://prnt.sc/wgaa8r

    Logo após ler as postagem Gleison Grandwell rebate deixando suas resposta sobre as postagem citando ele

    https://prnt.sc/wgavv3
    https://prnt.sc/wgawj7

    Aqui vemos um certo desespero da instituição na qual eu pisei, não precisou um dia se quer para eu causar assunto do dia no mundo do pro wrestling, não necessito de uma fucking ação para eu causar revolta e ameaças de morte. Sabem o porque disso?. Porque eu despertei um sentimento pior que o ódio na ECW Universe, eu despertei algo pior que um agressão física e mental, eu manifestei uma agressão sentimental dentro de cada um, um sentimento que leva as pessoas cometer o homicídio entre as outras...A inveja!.

    Essa empresa é composta de restos, vocês reciclam os lixos que a PWF descartou fora e tentam criar algo parecido, mas lembre-se a copia nunca terá a mesma qualidade de alto nível que o entretenimento original de onde eu vim. Mas não me interpretem mal, eu não vim por PWF versos ECW, eu estou cagando para minha empresa, eu vim propor Gleison Grandwell versos ECW. Eu não dou a mínima se quer o que falam da PWF, mas quando fala de mim, a historia já é diferente, eu venho dar a minha cara a tapa aqui mesmo no ninho do marimbondo, eu não tenho medo de quebrar essa colmeia de toxidade, pois a consequência não será as picadas que eu irei tomar, a consequência será eu invadir a zona de conforto de vocês.

    Agora, eu possuo algo a falar sobre meu “oponente”, ou melhor dizendo, mais um pau mandado de Paul Heyman. Mas o que eu irei falar agora pode ate suar ofensivo, mas não, eu não vou xingar ou diminuir Adam Cole, eu vou apenas dizer verdades, algo que dói muito mais que insultos e palavras de baixo escalão. Adam Cole, eu vi que você é um cara muito egocêntrico, é o típico lutador que se auto vangloria por esta com um pedaço de latão nas cinturas por alguns meses, mas sabe cara, você esta querendo ser muito estrelinha, eu entendo que você chutou o traseiro de alguns cara, sem relevância, inclusive esse tal de Mike Bennet, eu já fiz ele engolir o chão em um dos principais PPV da PWF, isso deve ser uma das causas pela qual ele saiu e foi pra esse lixão procurar um pingo de relevância, e claro eu expus
    a mulher dele também... Mas voltando ao foco, eu enxergo você como a cadelinha do Paul Heyman, literalmente o seu chefe te rebaixo semana passada, lhe chamando de chorão, e você em vez de falar algo para mostrar ao contrario. O que você fez?. Abaixo a cabeça e acatou as ordens dele, você aceitou os termos para seu grande salto direto ao titulo principal!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no momento que você aceito os termos dele, você auto reconheceu que você esta totalmente despreparado, que você não passa de um lutador incompleto querendo ser a ultima bolacha do pacote, mas como sabemos a ultima bolacha do pacote sempre é a primeira a sair quebrada. Então não pense que pelo fato de você ter conseguidos títulos, sua luta será moleza contra mim, eu nunca se quer perdi minha primeira luta por uma empresa, sabe o porque disso?. Porque a primeira impressão é a que fica, aqueles seguranças de shopping que o seu chefe mandou para me expulsar, foram tratados que nem um cadelinha domesticada por mim, e sabe o que eu vejo em você?. A mesma coisa que eu vi naqueles seguranças, alguém que não liga para princípios e sim para o dinheiro, e eu te digo que eu tenho grana ate de comprar essa empresa de merda, mas o que eu mais valorizo é aquilo que você e essa empresa não tem, princípios!. Foi interessante o que o Paul Heyman me disse antes de chamar seus seguranças contra mim.” Se você quiser mesmo provar o seu ponto terá que enfrentar o produto da ECW e mostrar que é superior a eles!”. E dessa forma que o seu chefe te enxerga, um mero produto de fazer dinheiro, tudo bem que a empresa precisa lucrar. Mas quantas vezes ele já reconheceu o seu trabalho?. Sua desconsolação é tanta que você precisou criar o seus próprios slammys para poder inchar seu próprio ego, eu não quero comparar as duas empresas, mas na minha eu recebi meu slammy, um de verdade. E você sabe porque muitos de la, foram para ca?. Porque la só permanece os melhores, la só permanece os mais forte.

      Quando eu falei que essa empresa era de invejoso eu não menti, eu de fato falei algo verídico, porque a inveja e o pior sentimento do ser humano, esse sentimento não consegue fazer você respirar o sucesso dos outros, esse sentimento sempre que lhe por acima de todos, esse sentimento pode ate lhe cegar, e foi que aconteceu com você contra o Evan Bourne, você criou uma ideologia que você era um deus nesse lugar que você luta, mas isso apenas serviu pra te iludir, você quer ser o melhor de forma rápida sem se provar como um campeão dominante, você pode ate ter sido uma estrela ,mas seus reinados lhe tornaram apenas uma estrela cadente, uma estrela de pequeno brilho que é avistado no topo pelo publico presente por um curto período, pois rapidamente quando passa o tempo ela cai e fica decadente ,acabando sendo esquecida com o tempo pelas pessoas que a viram, e nunca se quer ter existido na memoria pelas pessoas que não a viram, você é um campeão imemorável, se juntar seus dois reinados pelo ECW World Television Championship seus dias como campeão não superam meu ultimo reinado pelo que eu tive na Tag Team Division na PWF, você pode ter o preconceito de dizer que esse titulo não se aplica a um titulo single, mas você se engana, na divisão de duplas você não luta apenas por você ,você luta por aquele partner que esta ao seu lado, você luta com a responsabilidade em dobro ,pois quando seu aliado é nocauteado, você tem que aprender a lutar por dois, a Tag Team Division me ajudou a lutar em menor numero, ela me ajudou a ter responsabilidade, ela me ajudou a erguer a cabeça, pois quando eu caiu, eu tenho que agir de forma rápida e pensar que meu aliado esta lá apanhando no meu lugar, e caso eu não reaja de maneira rápida isso pode custar minha vitória, e mesmo eu não ter completado a famosa “Miller Rule”, todo o império que eu tive teve reconhecimento pelo próprio World Champion Billy Kingston, que nos concedeu uma chance ao seu titulo .

      Excluir
    2. Mas parece que você ainda não aprendeu, mesmo com o Evan Bourne querendo lhe mostrar a realidade na pratica, alguém que semanas atrás tanto dizia sobre aprender com os próprios erros, esta querendo cair no mesmo erro que lhe fez custar o cinturão. Sua arrogância esta criando uma nuvem negra em volta de você, tampando completamente o seu brilho, mas como eu disse anteriormente você é uma estrela “DE”cadente, não existe invencibilidade, existe altos e baixos, porem eu irei dar continuidade em sua carreira lhe enterrando cada vez mais para baixo!

      Toda semana eu sou alvo de zoação aqui, inclusive fui convidado e ainda zombaram de mim, Paul Heyman disse que eu era um palhaço no pro wrestling, mas no final de tudo quem acabou sendo a piada no Take Me Out foi você, mas aquilo tudo era apenas uma parte da piada ,pois quem rir por ultimo rir melhor, e eu irei concluir essa piada tirando ainda mais seu brilho e te levando para a escuridão em dimensão que não a resplendência e clareza da luz com meu End Of Days !.


      Gleison Grandwell
      Anti-ECW

      Excluir
  17. A primeira coisa que eu me imaginei dizendo nessa noite foi algo como: "O milagre aconteceu, Ethan não morreu, ele está vivo!" Isso foi realmente um fato muito marcante e que prova a força dos milagres, mas essa alegria dá lugar também a um pouquinho de preocupação, afinal Ethan decidiu se rebelar e se unir a um dos maiores filhos da puta do ramo, Crocodile Rodríguez! Eu tenho minhas diferenças com ele mas vejo que tudo vai de mal a pior, pois esse infeliz fez a cabeça não apenas de meu amigo Rey Mysterio, mas de Ethan Miller também... e isso eu não posso aceitar, a ECW vem se tornando aquilo que eu mais desprezo e por isso mesmo terei que fazer algo e deter isso enquanto é tempo, temos homens mal intencionados no comando, temos um campeão que não vale meio dólar mas ainda assim representa a todos nós. Mas hoje não é sobre você, é sobre Ethan Miller e o porque dele cogitar que eu tenho alguma responsabilidade em tudo aquilo que aconteceu com ele enquanto estive fora.

    Você teve seus motivos para fazer o que fez, e eu tive os meus para fazer o que fiz, isso sim pela minha família, e por mais que eu lhe considerasse um irmão Ethan, eu não podia fazer nada, era cada um por si, o tanto que você sofreu lá, eu sofri aqui, eu batalhei e tentar mostrar que o milagre ainda pode nos salvar, mas acho que foi tarde demais, ninguém parece estar perto de aceitar isso, e você ao aceitar o convite de Rodríguez, sair da PWF e vir para a ECW com o intuito de me prejudicar por um motivo tão banal mostra que as ações valem sim mais do que mil palavras. Você descontou uma frustração sua em mim, mas se acha que isso te dará um novo status está enganado! Primeiro que você está sendo usado por Rodríguez, você ganhou seu lugar na Kingdom e cresceu dentro dela, calou a boca de muitos pra no fim vir fazer papel de capacho aqui na ECW? Eu realmente não entendo, ou talvez apenas não queira entender... os milagres tornam o impossível possível, mas e quando ocorre o inverso? Será que devemos chamar isso de milagre reverso? Ethan jogou tudo fora, tudo de concreto em troca de algo inexistente, uma vingança por algo inexistente e sem fundamento, e infelizmente serei eu que terei de abrir sua cabeça e te fazer enxergar.

    Foi um ataque covarde até mesmo para você, e como sua sede de vingança é como combustível para o ECW Universe, tiveram a brilhante ideia de nos colocar numa Tables Match, pra ver quem tem coragem e capacidade de partir o outro sob uma mesa! E por mais que me incomode a forma como isso deve acontecer, devemos admitir, foi você quem procurou tudo isso! Eu não venho tendo paz desde que cheguei aqui, mas nem por isso dei as costas e fui embora, foi tudo por algo maior, eu tive e tenho motivos genuínos, da mesma forma quando lhe jogar sobre a mesa e lhe ver estirado no chão, essa luta significa muito pra mim, mais do que um acerto de contas entre "irmãos" mas essa é a minha resposta, após mais um quase, o quase que parece me perseguir... mas sempre há uma barreira no caminho, algo que lute contra o poder do milagre, mas ele permanece aguardando o seu momento, e quem sabe esse dia não seja hoje? Quer mesmo levar isso adiante? Ok, mas arque com as consequências!

    Essa é apenas uma parada antes da minha real missão, a mudança deve ser começada daqui e ir sendo feita até lá, onde os destinos novamente se cruzam, não me importo se você tem um grupinho bacana ou se está colocando todo seu ódio nessa luta, nada pode mudar esse resultado, um dia é da caça o outro do caçador, eu levei a pior nessas semanas, mas você vai ver que ainda posso ser letal Ethan, não sou mais aquele homem que respirava amor, nem mais líder da The Kingdom. Eu agora tenho um propósito muito maior e você não está incluso nele, espero que fique a lição para você após eu destruir você naquela mesa, suas vontades e suas mágoas são insignificantes quando falamos do milagre, o verdadeiro guia de nossas vidas, e ele mesmo já se decidiu, algo grande espera por Ethan Miller... um grande pé na bunda!

    Mike

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog