[CARD] ECW Hardcore TV #22 - Born to be Wired

Local
ECW Arena
Philly
ECW Arena
Philly
Poster

Theme Song
CARD:
Barbed Wire Match
Um Cafetão Chamado Dick Togo W/EVIL vs. Taichi
~Vencedor fica com Miho Abe

Fuck The World Championship
Barbed Wire Match With Special Guest Referee
Neo Zadd (C) vs. Damian Priest
~Primeira defesa no primeiro reinado

Barbed Wire Massacre Match
Adam Cole vs. Marty Scurll

World Television Championship
Barbed Wire Match
Evan Bourne (C) vs. Karrion Kross w/Scarlett Bordeaux
~Primeira defesa no primeiro reinado

World Tag Team Championship
Barbed Wire Match & Tables Elimination Match
The Public Enemy (Batista & Dax Harwood) (C) vs. Most Violent Players (Tommy Dreamer & Cactus Jack)
~Primeira defesa no primeiro reinado

ECW World Heavyweight Championship
Stairway To Hell
Crocodile Rodriguez (C) w/Rey Mysterio & Ethan Miller vs. Mike Bennett
~Primeira defesa no primeiro reinado

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (30/01/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Ah, como é bom receber um cheque sem fazer absolutamente PORRA NENHUMA! Obrigado idiotas, vocês estão pagando as minhas festas de fim de semana! E falando em festa, já estou quase abrindo o champanhe para a vitória do Crocodile... Quem sabe eu não apareço mais cedo ai no ringue? Quem sabe hein... Tchau, tchau fãs da ECW, tô indo gastar o seu dinheiro! Até mais.
ResponderExcluirEthan Miller
The Dream Killa
Champagne Papi
aposentei
ResponderExcluirSob a luz do luar se encontra o assassino aéreo, eu derrubei gigantes mas derrubo também insetos insignificantes, afinal só eu posso cruzar os céus, os céus aos Deuses pertencem e em breve eu serei o mais novo Deus para todos vocês, embora nem todos me respeitem ou me aceitem mas todos me temem e sabem de meu poder, eu dito as regras e as faço como quero e isso não é arrogância, é meu direito pois eu vivi muitos anos e aprendi nesse tempo que a guerra sempre foi uma desgraça mas nem por isso deixou de ser histórica e lembrada, e então mesmo que muitos partam desse mundo com meus ataques brutais, esses gestos ficarão memorizados para sempre, ficarão conhecidos como o grande e interminável reinado de Neo Zadd, intenso como fogo e fluído como a água. Vocês podem se unir contra mim, mas isso não os tornam fortes, apenas desesperados e diria até assustados!
ResponderExcluirNão pense que me esqueci de você Priest, eu sei que ainda não terminamos a nossa história, eu fiz de tudo para lhe foder de todas as formas mas você parece que está gostando disso, quer sempre mais e mais, acho que logo vai ter que se candidatar a umas das putas de luxo do nosso companheiro Dick Togo! Mas eu não dou a mínima se você terá 1 ou 10 chances contra mim, eu simplesmente tenho que fazer o que faço sempre, vencer e vencer. Te dar uma surra que é para se lembrar de quem é o maior por aqui, seu nome é apenas um boato, o meu uma lenda. Eu me tornei campeão de um título que dizem as más línguas foi feito para você, uma maneira de calar a sua boca, uma espécie de chupeta palar fazer você cessar esse berreiro e essa choradeira, mas eu arranquei isso de ti, e agora você está chupando o dedo! Mas eu posso resolver isso, por que não vem aqui, se ajoelha diante de mim, diga que se arrependeu e quem sabe eu deixo você chupar a minha... Esquece não vamos entrar nesses rumos pois tenho algo muito mais importante a tratar aqui hoje!
Minhas regras, eu escolhi um juiz ideal, eu tornei essa luta válida e graças a mim a sua realidade é um pouco mais doce do que seria, você ainda será um merda ao fim da noite, mas pelo menos esteve ali tentando algo, enquanto muitos outros nem sequer vão chegar perto desse título um dia. Esse é meu precioso tesouro, e por ele eu faço o inimaginável, até mesmo entrar numa luta de tal brutalidade, uma Barbed Wire Match! Vocês humanos temem isso, parece ser um tipo de ritual de sacrifício onde as pessoas ficam prestes a se entregar a morte, e a um passo de fazerem companhia a Hades. Mas eu não vejo nada demais aqui, sério mesmo. Todos vocês são muito incapazes, Priest mesmo já foi subjugado por mim e nem sequer tinha o direito de aparecer na minha frente, mas se o 9-1-1 é a melhor coisa que tem para mim nesse momento, que comecem os jogos.
Vou te fazer sofrer e sangrar muito, os jogos mortais só terminam quando eu decidir, pois os Deuses assim querem, não devo ter pena daqueles que são a escória da humanidade, tão preocupados com a sua imagem que não enxergam que são um câncer para todos a sua volta, um homem que não tem nada de especial, nadinha nem mesmo uma gota de sangue divino, mas que é colocado num altar por muitos, enquanto eu que cheguei e transformei totalmente esse cenário ainda é visto com desconfiança. Querem saber, todos vocês merecem padecer no inferno, e eu me encarregarei disso, eu sou o FTW Champion senhor Damian Priest e você não pode me tocar, sinta queimar!
O filho favorito dos Deuses
FTW Champion
Neo Zadd
Born To Be Wired
ResponderExcluirEstá na hora caras, está na hora furar nossas costas, peitos e barrigas, se for possível rasgar nossa pele e expor a nossa carne! Eu quero ficar com corpo todo fudido de dor, mas também quero foder alguém! Vontade de bater em alguém e fazer o público se delirar com violência que produzo me faz ficar completamente dopado! Eu ligo pra falta de cabelo, se odeiam a ECW, ou e forma como pensam, eu quero apenas que Filipino Bombado ou o Tax Dawson chupem até minhas bolas!
Toda essa história vingança contra minha pessoa me faz rir muito. Eu me entendam mal, eu não acabei com carreira daquele amiguinho de vocês porque eu odeio você, muito menos por querer os Tag Titles, vocês devem entender que aquele Tommy Crynell se fudeu porque ele foi fraco! Quando alguém fraco pisa no mesmo ringue que o Cactus Jack aqui, ele vai ser apenas um boneco inflável.
Você deveriam me agradecer por eu ter eliminado o elo fraco do seu grupinho, mas por favor fiquem putos, muito putos! Por que a raiva gera violência, eu adoro violência! Traga mais armas seu putos, tragem mais armas!
Violence Now! Combata fogo com fogo, você precisam mais do que seus punhos pra parar Cactus Jack e Tommy Dreamer! Continuem confiando na suas habilidades e se arrependam-se horrivelmente. Nós não somos jabronis como o B-Team ou o Velho Mundo, você tiveram uma vida fácil aqui na ECW, mas os Most Violent Players estão aqui chutar a bunda de caras confiantes como vocês!
Filipino Bombado, como está sua perna? Aqueles powerbombs doeram bastante, mas não o suficiente para eu ter que ir pro hospital, eu apenas fui pro pub mais próximo e bebi bastante Guinness. Não fique achando que eu sua vitória prova que você pre do que eu, apenas significa você teve sorte naquele dia. E se tem que alguma coisa que você precisa agora é sorte, porque é muito azar ter a bunda chutada da porra da PWF, toma cuidado pra eu ter sua bunda chutada por mim aqui na ECW também.
Tax Dawson, você quer mudar a ECW, mas lembre-se o Pro-Wrestling é algo extremamente arriscado, então se você se preocupa tanto com sua família deveria desistir de ser wrestler, porque ser um wrestler significa arriscar a vida pra divertir o público, o é feito na ECW é apenas aumentar o risco e o entretenimento. Violência é entretenimento, porque você acha existem tantos jornais policiais? Um wrestler não deve se preocupar com integridade física, ele deve resistir todos os golpes do adversário e superá-lo com outros golpes, é isso que os Most Violent Players vão fazer!
E pra finalizar, eu só digo que os M.V.P’s vão quebrar algumas mesas e os Inimigos Públicos vão está encima delas! Tenham um bom dia! BANG BANG!
One of the Most Violent Player
The Craziest Guy On ECW
The Psycho Master
Cactus Jack
Postando para Marcos Scú
ResponderExcluirCapitulo três: Quando uma festa se acaba...
... Nós começamos outra, ora! E é com este espirito, senhoras e senhores, que eu caminho rumo ao combate mais interessante que aquele cidadão de terno e gravata já tenha me escalado. Eu devo admitir que estou deveras ansioso, afinal, não é todo dia que temos uma oportunidade como essa, a oportunidade de matar, sim eu disse MATAR, um desgraçado como Adam Cole. Um homem que foi colocado em meu caminho por puro acaso e que será chutado deste mesmo caminho, não por acaso, mas simplesmente porque a minha escuridão encobre todo esse seu "brilho" naturalmente, sem esforço, afinal, eu sou o vilão deste mundo, o homem que apagará este universo e criará outro da sua maneira... Minha força não se resume a uma estrela, Cole, pelo contrario, é algo muito maior, é algo que pode apagar uma estrela com um simples cruzar de braços...
Eu sei que você me odeia, Cole, e tens motivos para isso, pois eu venho chutando o seu traseiro a umas três semanas, certo? Entretanto, para provar a você que eu não sou uma pessoa tão ruim assim, eu deixo aqui o meu convite para você participar da mais nova festa que eu estou organizando cuja a temática será "Barbed Wire". Você estava lá na minha ultima festa e nada mais justo do que convida-lo para outra, pois eu sei que você curtiu bastante a minha "Superkick Party", tanto que teve que sair de lá carregado porque estava um tanto grogue e com uma tremenda dor de cabeça. Ah, não precisa se desculpar, estas situações acontecem, e como eu sou um homem precavido eu já mandei Heyman deixar a melhor ambulancia da Filadélfia proxima a ECW Arena, e a deixar o melhor hospital da Pensilvânia de sobreaviso para um eventual paciente em estado critico que vá chegar...
Pois esta não será somente uma festa, querido Adam, será uma aula! Uma aula de como torturar um ser humano pelo tempo que eu desejar! Uma aula onde eu provarei a minha teoria de que "estrelas" também sangram e muito! Uma aula que responderá a pergunta, "Quantos chutes são necessários para se quebrar um crânio humano?". Será a festa mais didática já feita na história! Vocês podem me chamar de sádico como forma de me menosprezar, mas será que já esqueceram que eu sou o vilão? Eu não dou a minima para as vossas opiniões esdruxulas, eu só faço aquilo que eu tenho a vontade de fazer! E veja bem, eu nem sou tão maldoso assim, eu não quero que Adam morra, ou pelo menos eu não quero que ele morra no hospital ou a caminho dele, eu quero que ele morra em meus braços! Eu quero sentir a vida dele se esvair por seu corpo pouco a pouco...
Eu quero escutar suas ultimas palavras e que sejam um belo "vai se foder", pois isso só deixará o meu ego ainda maior. Há apenas uma coisa que, digamos, me "impede" de fazer isso e se você pensou que são os meus principios éticos e morais, você é um completo idiota. Você vê em mim alguma ética, algum resquicio de respeito pelo proximo? Patético... Se você pensou que o que me impede é alguma lei contra homicidio, você também é um idiota, até porque eu estou acima de toda lei, de toda autoridade, pois eu já disse que o meu poder transcende este mundo podre... E se você pensou que o que me impede é a "qualidade" de Adam Cole, você não é um idiota como os outros, você é apenas um excelente piadista! Hahahahaha, admito que essa foi realmente engraçada. A unica coisa que realmente me impede são vocês, os "smarks" idiotas que veneram esta empresa idiota e todo o seu "extreme". Se eu matar aquele desgraçado eu seria ovacionado e, meu deus, esse seria o meu pior castigo.
ExcluirEu seria tratado como um herói e só de pensar nisso eu já fico enjoado. Então eu não te matarei, Cole, mas farei a questão de que você preferisse que fosse dessa forma... Pois eu não quero só te derrotar, Adam, eu quero te humilhar! Eu não quero que Adam Cole seja lembrado como o melhor Television Champion, eu quero que você, Cole, simplesmente não seja lembrado por nada! Eu quero te jogar às traças do ostracismo e que no maximo se lembrem de você como apenas mais um dentro de minha história, mais um coadjuvante, pois o protagonismo é todo meu... O que mais me impressiona em você, Adam, é a sua burrice. Veja bem, você jogou fora a vitoria de sua dupla naquela Tag Match por puro ego. Eu devo admitir que também sou um ególatra, mas eu sei quando engoli-lo a seco e dar o braço a torcer pela vitória, pois o que importava naquele combate era manter o meu cartel "limpo" independente de como.
E se você pensa que conseguiu escapar de meu Chickenwing, eu apenas tenho a lamentar... Por você. Por você ser tão burro! Eu poderia te deixar preso nele por horas e horas, tinhamos todo o tempo do mundo, porém, como eu já disse, o que importava ali era a vitória e ela viria de qualquer forma, então, porque não dar uma moral para o campeão, não é mesmo? Moral que eu fiz a questão de arrancar minutos depois, mas isso não importa agora, pois o ponto é outro. O ponto é que eu poderia ficar aqui o dia todo te respondendo, Cole, citando todas as inconsistências em suas falas, mas não irei, pois há um chá quentinho e biscoitinhos fresquinhos me esperando e eles já estão cansados de me esperar. Então, eu apenas pegarei uma frase SUA e a usarei para quebrar todo e qualquer argumento que venha de VOCÊ, afinal, você é tão burro que nem sequer presta atenção naquilo que fala. "... “Nunca confie em um mentiroso”, era o que minha mãe me dizia, mas mal sabia ela que eu me tornaria o maior mentiroso de todos." Se você mesmo se admite como mentira, quem sou eu para contesta-lo?
Eu apenas irei afirmar, confirmar este fato da maneira mais vilanesca possivel. Balbucie suas palavras sofridas, eu cortarei a sua carne até que essas palavras se tornem gritos clamando por misericórdia! Você nunca foi o protagonista de nada e com a minha chegada não és sequer o antagonista... Lhe restou apenas o papel de coadjuvante, o coadjuvante necessário para que eu pise encima! E por favor, não vá choramingar depois de ter o seu traseiro chutado, pois lágrimas de crocodilo são tão falsas quanto a sua chance de me vencer... Wuup, wuup!
ExcluirThe Antagonist, Protagonist and The Villain of this show, Marty Scurll!
O último baile...
ResponderExcluirChega o momento em que a música para de tocar. Chega o momento em que a taça está vazia. Chega o momento em que o segurança te retira da boate. O sublime charme sedutor da noite dá lugar ao brilho monótono do dia. Esse momento é o final da festa, e você chegou nele. E a festa foi especial pra caralho… Tinha que ser, existiu para isso. O único lamento é que os convidados não entenderam o ritmo do baile, recusaram-se a entender o ritmo do MEU baile! Não me importa. Não me importa saber quem esteve antes de mim, quem estará depois, tudo o que importa é que enquanto Crocodile Rodríguez está no recinto, todos os filhos da puta que desfrutarem da música só sentirão o fogo e a dor. Você é homem pra resistir ao fogo? É homem pra resistir a dor? Se não for, vaza! Há outras boates com vinhos baratos e promessas vazias, lugares ideais para homens covardes. Você não seria o primeiro, tampouco o último. The Brian Kendrick planejou um ponto de interrogação, mas se queimou quando a exclamação lhe respondeu… E vazou! O Demônio se assustou quando sentiu na pele o significado de inferno dentro do mundo dos homens… E vazou! Jon Moxley estava muito confortável em seu camarote, não pensava que alguém teria coragem de bater à sua porta, até que um filho da puta bateu com a porta na sua bunda… E o campeão vazou! Hoje é a sua vez Mike… Vaza! A sua festa acabou, a minha não… Parte da sua jornada é o fim, mas seu fim é só parte da minha jornada!
Sente-se, tome um gole da Balkan 176. Aliás, seu fígado é forte o bastante pra aguentar a Balkan 176? Você é forte o bastante para não gritar de dor quando o fogo líquido descer por sua garganta? Não se preocupe com o efeito do álcool, você sóbrio já não vale porra nenhuma. Como amigo não vale porra nenhuma. Escora-se nas costas de outros quando te convém, e quando são eles que precisam de ajuda, descarta-os, ignora-os. Quem é o filho da puta mesmo? Onde Mike Bennett estava quando Mysterio brilhava por esses ringues? Ao lado dele. Mas, e quando Mysterio caiu no poço do esquecimento? O Milagre estava lá... Chupando o saco dos engravatados. Onde Mike Bennett estava quando formou a Kingdom? Lá. Estampando os panfletos da stable. Mas… E quando The Fiend quase matou Ethan Miller? Bennett estava na sua fazenda, enxugando as lágrimas com o dinheiro que ganhou em cima de seus companheiros, de sua esposa. Sua esposa… Como marido, você também não vale porra nenhuma. Se antes, ela era tirada como uma prostituta por todos os seus oponentes, hoje está sendo retirada para um hospital depois de mais uma surra… Crocodile Rodríguez é mesmo diferente, eu não preciso tirar ela como puta, porque a minha puta é você, Bennett!
A ressaca maltrata. A sede, a dor de cabeça e a sensação de ter feito uma merda irreparável serão suas companhias na próxima manhã. A sede da vitória, coisa que todos os filhos da puta dentro dessa indústria possuem, mas que poucos podem saciar. A dor de cabeça por raciocinar, depois de dois meses, que a verdade sempre esteve debaixo de seu nariz. A merda irreparável: ter embarcado nessa jornada. Você pegou carona no hype do Crocodilo, e não realizou que esse pântano não tem saída. O cheiro da fumaça te cerca, sufoca, dá a certeza que o Milagre só possui duas saídas: ou morre asfixiado… Ou queima até virar cinzas. Não precisava ter ido tão longe. Ao ponto que embarcou na jornada havia apenas a faísca e o álcool. Bennett quis pagar pra ver… Ver com os próprios olhos se a química trabalha como supostamente deveria. E o mais engraçado de tudo? Eu não sinto um pingo de remorso. Minha caminhada era muito evidente, você é só um chiclete que pisei que não quer desgrudar da minha sola. Não há problemas, eu ando descalço e queimo o meu sapato!
Esse é o fim da guerra, Mike. Uma guerra que já estava perdida desde sua primeira batalha. A partir do momento em que Crocodile Rodríguez coloca um alvo em sua testa, não há milagre que te impeça de receber o tiro. Semana após semana nossa história se desenvolveu de maneira cristalina, mas a sua miopia lhe impedia de enxergar os pontos mais fortes desse roteiro. Visualizar um conjunto de palavras é fácil, conectar os seus significados requer um pouco mais de cérebro. Dizer que eu sou um filho da puta, um homem venenoso, um desgraçado manipulador, é apenas reforçar os pontos que todos dentro da ECW já sabem. É apenas constatar o que faz seu inimigo ser tão perigoso. Sua estratégia é “abrir os olhos” de Mysterio para algo que ele já não tenha visto? Pare de ser patético. Filho da puta, eu te trouxe pro evento principal dessa empresa, honre o posto de ser o último derrotado da noite! Rey não me acompanhou em tudo que fiz… Rey estava do meu lado em tudo o que fizemos! Eu queimei Kendrick, mas foi ele quem botou fogo na mesa! Eu exterminei Bray Wyatt, mas foi ele quem pediu a cabeça do demônio! Conhecendo Rey Mysterio, você realmente acha que ele não sabe com quem está lidando? Faça-me o favor, Bennett! Born to Be Wired… Alguns nascem para ser conectados, MAS VOCÊ NASCEU PRA SER FODIDO!
ExcluirE eu estou aqui pra isso! Eu te trouxe aqui pra isso! Você veio até a ECW numa tentativa de recuperar o SEU nome, mas um homem de verdade não se esquece daqueles que estiveram por ele. É fácil dizer que Ethan Miller foi egoísta em te custar o MEU ouro, mas também é fácil perceber que você é tão egoísta quanto ele. Cuidado com o dedo que você usa para apontar, quando menos perceber ele estará apontado para ti mesmo. Mike… Isso aqui não é um julgamento, você já foi julgado. Eu não estou pondo a sua moral em cheque, estou mostrando para todas essas pessoas que a sua moral vale tanto quanto a daqueles que tanto foderam tua vida. Eu vim te cobrar. Eu vim te castigar. Trouxe Ethan Miller de volta dos mortos pra isso. A sua ruína é um prato recheado pra ele. Eu mandei Maria pro hospital pra isso… Ela não precisa mais sacrificar sua saúde, ou sua moral, pra tentar garantir o teu salário. Eu fiz tudo isso… Tirei o amor da tua vida, a tua paz, a chance de se tornar ECW World Heavyweight Champion, expus as suas hipocrisias, e Hardcore TV após Hardcore TV, venho destruindo o teu corpo. E eu não estou te tirando tudo o que tens, estou te tirando tudo o que te resta!
E o que eu teria? Eu tenho a Triple Threat do meu lado, eu tenho o ouro mais importante da indústria sobre meus ombros, o pau mais forte dessa indústria, e a coragem para batê-lo na mesa. E o que eu não teria? Não tenho medo de engravatados como Paul Heyman, não tenho receio de fazer coisas que ninguém mais tem peito pra fazer, e também não tenho a mínima paciência pra ouvir seu papinho. Chega a ser impressionante ver aonde você chegou sendo, praticamente, uma testemunha de Jeová. Todo o seu discurso gira em torno de promessas de acontecimentos divinos. Em três acontecimentos na vida tu teve sorte, e pegou essa sorte pra si mesmo, chamando-a de Milagre. Todo o seu discurso gira em torno de prometer algo a mais, um elemento místico que apenas o senhor, um abençoado, teria. A crença em milagres… Eu não acredito em milagres, acredito em ações. Para alguém que idolatra tanto o inexplicável, você pede muitas explicações. Eu apenas ajo, caso não entenda as minhas intenções ao destruir a carcaça de todos os filhos da puta na minha frente… Pau no seu cu. Não estou aqui para dar palestras, estou aqui para te dar uma surra. Respire fundo, eu preciso admitir: Você tem algo mais, Bennett… Você tem mais é que se foder!
E nos encontramos pela última vez numa Stairway to Hell… Podemos concordar que se essa é a Escadaria para o Inferno, eu já estou trezentos passos à sua frente! O Take Me Out! ultrapassou um limite. Nós fomos até o lugar mais sórdido dessa indústria, e o jantar daqueles filhos da puta foram os restos mortais do principal nome da ECW. Mais uma vez Crocodile Rodríguez ultrapassou um limite. Hardcore TV #20, Mike Bennett enfrenta Rey Mysterio num combate brutal, onde, como esperado, o mascarado sai com a vitória. Dois velhos amigos tendo que se destruir num ringue… Por minha causa! Mais uma vez Crocodile Rodríguez ultrapassou um limite. Hardcore TV #21, Crocodile Rodríguez vai até a sua casa e destrói o que havia restado de Maria. Mais uma vez Crocodile Rodríguez ultrapassou um limite. Dá dó saber de tudo isso. Não por arrependimento, faria tudo de novo, senão pior… Dá dó porque meu adversário não passa de um cuzão limitado pra caralho. Um lutador nota B, que exclama a deus e o mundo que os milagres o fazem ser um lutador nota B+. Sabe por que você é limitado, Bennett? O seu maior rival é apenas o homem mais sádico da ECW, e a estratégia que usaste para proteger o amor da sua vida foi… Escondê-lo. Sabe o que o Mr. Die Young faria? Sabe o que um homem de verdade faria? Ele espancaria esse filho da puta até que sua cabeça virasse um purê! Ele traria o amor da sua vida para cuspir no caixão do arrombado! Você é homem pra fazer isso?
ExcluirClaro que não.
A verdade é que seu grande milagre se chama conveniência. A verdade é que seu objetivo é trazer Rey Mysterio para seu lado, enquanto o meu é destruir Mike Bennett fisicamente, mentalmente e moralmente, estando o Mistério do teu lado ou não. A verdade é que precisarei fazer outra visita à sua casa, para pegar a conta do hospital com a sua filha. Quem sabe levar a criança a um orfanato, já que seus pais não terão muitas condições de criá-la. A verdade é que você promete o mundo, enquanto eu possuo o mundo em minhas mãos. A verdade é que a discrepância de nossos potenciais se dá por um único motivo: eu sou muito mais homem do que você! A verdade é que este cinturão está sobre meus ombros, e nem que você morra, reencarne e morra de novo, você não vai tirá-lo daqui! A verdade é que esse é o seu ponto final na ECW, e a partir de amanhã, você estará livre pra voltar aos seus boquetes semanais em Evan Miller, Matt Taven, ou qualquer desgraçado da stable de nove homens!
A grande verdade é que… MILAGRE É O CARALHO!
Mr. Die Young
ECW World Heavyweight Champion
Crocodile Rodríguez
As gravações no prostíbulo mais procurado da America Latina se iniciam.
ResponderExcluirSenhores sejam todos bem vindos e senhoras, liberem seus maridos, eu os convido a entrar nesta que não é nada e nem menos do que o MELHOR puteiro em que você vai fuder em toda a sua vida, não é pouca coisa não! E claro esse estabelecimento só tem o sucesso que tem devido a ter um dono que saiba gerir, um dono de pulso firme e pênis grosso, estou falando de mim mesmo, Um cafetão chamado Dick Togo.
Querem fazer o seu próprio negocio? Sigam meu exemplo, explorem quem vocês puderem, há gente por aí que há tempos diz que vai trazer a Nova Hiroshima de volta e até agora não fez um progresso sequer, deve ser difícil refazer algo que nem cinzas existem mais.
Se você aí que ta vendo isso ainda não sacou, duas coisas, primeiro: eu to falando do Taichi obviamente e segundo: pega no meu. Taichi é um grande desperdício de tempo, dele e de todos, ideias que não vão pra frente e está segurando a carreira da Miho Abe, essa putinha vale mais que estátua de ouro do Budha, quando eu quero algo eu consigo, nem que seja na base da violência e é isso que a noite pede.
Talvez você ache que a Miho Abe merece expressar sua opinião, ter a sua voz ouvida a respeito do que ela deve fazer da vida e eu discordo totalmente, a única voz que ela pode ter é quando ela ta gemendo encima do meu pau. Mulher só precisa saber de uma coisa, e é algo bem simples com apenas 4 letras: OBDC.
A Dick with a Big Dick
Um cafetão chamado Dick Togo
E quando o milagre falha? Qual a medida a ser tomada? É com esse dilema que estou lidando nesse exato momento... Minhas mãos nunca estiveram tão doloridas, tamanha as vezes que me peguei socando algo que estava na minha frente, mas quero acabar com isso e a maneira com qual eu decidi colocar um ponto final não é surpresa... ao menos pra mim não é! Eu vou enterrar esse filho da puta chamado Crocodile, vou meter o pé na sua bunda assim como Rey está prestes a fazer também, porque você ultrapassou todos os limites, quando eu vim para a ECW eu imaginei uma coisa, e me deparei com outras totalmente diferentes! Não estou reclamando mas sim alertando que eu não fui enganado, se imaginam isso, vocês é que são os grandes imbecis da história, eu entendi desde o começo o que queria fazer, e eu deixei, fui lhe dando corda pensando que chegaria um ponto que você cairia na real e veria que por mais desgraçado que você fosse, eu não iria me render! E ainda não vou, mas você mexeu com algo muito sério... com minha família, e da mesma forma que Adam Cole fez, de forma covarde, eu adoraria ver os dois maiores filhos da puta lutando entre si, mas tenho algo a fazer que vai impedir esse encontro! Eu vou tirar tudo de você Crocodile, é minha vez de te afundar tão fundo nesse pântano que você não vai mais se lembrar de nada, e somente chorar e agonizar. Eu deixei escapar a oportunidade uma vez, tanto de vingar minha família, quando de ser o campeão, mas agora não tem volta... essa é minha última chance e a farei valer a pena, ah se farei!
ResponderExcluirNão trouxe minha esposa essa noite, minha filha precisa dela, e Maria mesmo precisa de um tempo pra si, longe desse ambiente tóxico, você desobedeceu toda e qualquer regra, e eu me lembrarei disso até o fim da luta, que por sinal não é qualquer luta, estamos na porra do evento principal, numa Stairway to Hell Match, e esse caminho nós faremos juntos, mas apenas um vai voltar de lá são e salvo, e serei eu! O inferno é muito pior do que imagina, animais traiçoeiros e covardes como você gostam da água, é onde podem fugir se tudo der errado, é para lá que vermes como você vão, e se sentem governantes supremos, mas seu maior erro é achar que eu lhe trouxe para fora d'água somente para servir de alimento a você, eu até posso me sacrificar aqui nessa noite, mas te levo junto para o inferno, e terei prazer de te ver em chamas, e ai sim eu terei vencido, e você vai ver que estava errado, eu te peitei desde o começo como homem, não abaixei a cabeça pra você, mesmo sendo um maldito réptil de sangue frio, eu te olhei nos olhos e disse o lixo que você era, e mesmo que tenha ganhado esse cinturão, mesma que seja o maior nome da empresa no momento, não tem meu respeito... e o milagre vai cuidar de te dar uma lição, seja por bem ou por mal, você se verá preso num emaranhado de arames. Afinal essa noite serve para isso, para ferir, machucar e punir aqueles que nasceram para ser liquidados!
Foram várias quedas eu admito, mas nunca estive tão perto de me tornar o ECW World Champion, isso pode parecer algo trivial, mas tem muito mais significado por trás disso do que parece, eu preciso vencer não apenas para me vingar e dar uma resposta a esse filho da mãe, mas porque histórias são contadas a cada dia, e as vezes as pessoas podem ter a impressão d eque no final o mau prevalece, de que vale a pena ser um filho da puta porque você não pagará por isso no futuro, Crocodile é um exemplo perfeito, ele encerrou carreiras, fez coisas abomináveis e até mesmo chegou a confrontar e colocar contra parede aquele que um dia disse ser os eu amigo! Mas as coisas seguem seu caminho, e um dia tudo retorna, tudo que vai vem, e posso garantir que não terei nenhuma piedade de lhe dar o troco na mesma moeda, tirar tudo de você é mais do que apenas o título, é tirar essa falsa esperança sua de que tudo irá ser d aforma como você quer, de que esses que são seus aliados hoje, só o seguem pois tem medo de você, nunca foram e nunca serão leais a um idiota que não fez nada além de ferrar essa empresa, a verdade é que ninguém quer enxergar isso.
ExcluirMilagres, milagres, milagres... Talvez esse não seja o caso aqui, estamos falando de algo que eu poderia ter feito na última vez, mas fui impedido por esse imbecil que está na sua cola, esse covarde que nem sequer tem coragem de dizer na minha cara essas inutilidades que está pregando! Mas quer saber? A verdade será exposta, de forma brutal é claro, vamos dar o show que esse público merece e mais uma vez irei te dar uma surra, mas dessa vez ninguém ousará me atrapalhar ou terá o mesmo destino que você. Eu refleti muito sobre esses últimos meses, eu corri riscos que nem eram na verdade tão necessários, você trilhou seu caminho, teve sua jornada assim como eu, e mesmo nós dois termos chegado juntos a linha de chegada, não significa que somos ambos vencedores, eu me orgulho do que fiz para chegar até aqui e você? Você foi um mau caráter desde sempre, e meu amigo Rey sofreu em suas mãos, e você sabe como qualquer outra pessoa e tanto quanto eu que ele abriu seus olhos, ele sabe a merda que ele se meteu... Você também sabe que se meteu num beco sem saída ao ir a minha casa e ameaçar meus familiares, eu nunca faria o mesmo, embora se quisesse não seria possível, que família você tem? Que tipo de amor uma pessoa amarga e sem coração como você pode ter?
Chega de balela, quero resolver isso no ringue, sem enrolações e espero que também sem interferências, essa guerra é nossa agora, eu vivi para aplicar o poder do milagre em alguém tão perdido e desviado como você, e eu conto com ele nessa noite para vencer, e triunfar ao final de longa, longa noite... Não interessa o que fez com TBK ou qualquer outro, não vou me render a você, vou chutar seu traseiro até você implorar para que eu pare, e vou te jogar degraus abaixo até você mergulhar mas dessa vez não no seu pântano fétido, mas no fogo do inferno. Eu me tornarei o campeão em seu lugar e te mostrarei que não é preciso ser um babaca para conquistar o respeito das pessoas, basta ser o melhor naquilo que faz, e isso você pode contar que eu farei, você acredita que sairá daqui bem? Bom, então parece que você acredita em milagres!
ExcluirMike
Vai tomar no teu cu vai
ExcluirECW World Heavyweight Champion
Croc
ECW Hardcore TV Homecoming, Damian Priest x Felipe Awesome x Neo Zadd. Eu não preciso ficar falando o que houve nessa noite pois todos sabem que você Zadd, pegou o que deveria ser meu. Esse título que você carrega em sua cintura, e criou essas regras de filho da puta, esse título deveria ter o nome Damian Priest nele.
ResponderExcluirBom, foda-se o passado, vamos falar um pouco do futuro, pois no Born to be wired você não conseguirá outra vitória sortuda Neo e então eu serei coroado como o novo FTW Champion. Vamos ser honestos, desde que entrei nessa maldita empresa eu fui criando Momentum e mais momentum para noites como esta. Minha derrota contra Mike pelo World television Championship, minha derrota contra você pelo FTW Championship Zadd, todas essas quedas é o que me tornam mais forte pois eu levanto cada vez melhor, e eu não irei parar enquanto eu não tiver o FTW Championship em minhas mãos. Foda-se você Neo, os fãs terão o campeão que eles querem e merecem, não importa quem seja o Special guest referee, você tem um alvo ao redor de sua cintura, e para o seu azar, é lá que eu estou mirando.
E após eu derrotar você Neo, eu quero que todos aqui se fodam, eu irei a um bar e irei mostrar a algumas mulheres sortudas como que um verdadeiro FTW champion comemora. Infamy is coming, Zadd. Neo zadd irá cair no born to be Wired as custas do legado de Damian Priest, que viverá para sempre.
Damian Priest
Ideias, arames e mesas.
ResponderExcluirWho the fuck are you? Não, falando sério mesmo; Who the fuck are you?
Um oportunista? Um lutador dominante? Um homem sujo? Um lutador que luta por orgulho? Um patriota? Um revoltado? Quem diabos é você?
Não interessa. Não interessa mesmo. Não interessa se o seu nome vai ser cantado por todos aqueles que estarão na ECW Audience nesta noite ou se você é mais odiado do que o próprio Gleison Grandwell... Não interessa. No fundo, o que interessa são ideias, arames e mesas. Eu não ligo se você é um filho da puta mórbido como New Jack. Eu não ligo se você é como Bully Ray. Se você é como Crocodile Rodríguez. Homens que jogam sujo, homens que colocam outros sobre mesas flamejantes... Não importa.
Uma coisa importa: Três letras. Três letras que você precisa estar disposto a matar ou morrer por elas. A única coisa que eu não admito é que você se sente ao redor dessa mesa, coma da nossa comida e aja como se estivesse fazendo algum favor para nós. Nós não ligamos para o seu background na Piledriver, nós não ligamos se você fez sucesso na EWF, na WXW ou na WWC anos antes de estar aqui. Nós só estamos fartos dessa merda de "anti-ECW" que começou com Evan Bourne e se estende até aqui por meio dos indivíduos mais repugnantes da indústria como Gleison ou Tommy Cornell. Ouçam minhas palavras, você pode ser mais odiado do que Gleison: foda-se! Só não seja igual a ele.
Corte meu braço com uma serra elétrica, eu não ligo. Mas não venha até um evento da ECW e desrespeite esse lugar porque aí sim eu vou ficar puto com você. Ideias, arames e mesas. Nós vamos se matar nessa arena, claro. Após eu te derrotar, após você me derrotar... Tudo continua o mesmo. Corte o meu braço fora, vença-me dentro desse ringue como fez Mordecai; eu não lhe odiarei por isso. Mas se você se autointitular "anti-ECW" então eu pego o arame farpado e lhe farei sangrar com o mesmo, eu pego o seu corpo moribundo e quebro-o em uma mesa e finalmente eu pego as ideias e as coloco no fundo de seu traseiro!
Tommy Dreamer
So... you're Public Enemy?
ExcluirEu não falo como Cactus Jack, eu não me expresso exatamente como Cactus Jack. Você espera "sinergia" de nós? Foda-se. Uma das únicas coisas que eu e Cactus Jack temos em comum é a vontade de expurgar esses desgraçados chamados Dax Harwood & Batista!
Vocês fizeram tudo como segue o manual. Entre na ECW, se alimente da ECW, receba os cheques (atrasados) da ECW... E diga ser anti-ECW!
Como Evan Bourne, como Gleison Grandwell... Vocês nem ao menos são originais. Talvez vocês pensem que a falta de originalidade é mútua, como Cactus Jack e Tommy Dreamer sendo dois desgraçados violentos comuns... Quando na verdade ninguém jamais conseguirá dar uma surra em vocês com o patamar de brutalidade que nós faremos; e isso será original, sem sombra de dúvidas. Inimigos públicos... A execução de vocês também será. Para todo mundo conseguir enxergar e jogar tomates o quanto quiser. A cabeça rolará... Obra dos Most Violent Players.
Dax Harwood se recusou a levar suas armas ainda agindo como se a natureza do que sobrou de sua patética carreira não fosse violência e apenas mais violência. Agindo como se o extremo não fosse tudo o que sobrou, como se os caras do "outro lado" fossem acolher ele mais uma vez. Acabou. Sua carreira. Sua vida. A possibilidade de você entregar um mundo seguro para sua filha sem o uso de armas. Eu não to falando contra o desarmamento, porra, os MVP não são políticos!
Eu to falando que se você quer fazer algo seguro aqui dentro, você precisa pegar a porra de uma mesa, tacar fogo e quebrar alguém nela! E é isso que eu vou fazer com você e com aquele filipino bombado filho da puta do Batista! Quanto que você vai dar de Rating na surra? 1/10 seu arrombado de merda? Você veio até aqui na sombra de Austin Gabriel e você sorrateiramente permaneceu aqui com Tommy Cornell e agora com Dax Harwood, como um rato, se movimentando pelo esgoto achando que ninguém vai te pegar, pulando de um barco para o outro... Agora, a Horsemen está morta? Dois meses atrás, você fazia juras de amor!
Inimigos públicos? A única coisa púbica no Born to be Wired serão os traseiro de vocês que vão sair da iniciativa privada logo logo quando os Most Violent Players fazerem com que os corpos moribundos de vocês sejam acessiveis para cada desgraçado da ECW Audience que assim como nós está farto dessa bosta de Anti-ECW.
Três coisas são uma certeza; a morte, a calvice de Rhavyer Cunha e o fato de que OS MOST VIOLENT PLAYERS VÃO FAZER VOCÊS SE ARREPENDEREM DE ENTRAR NAQUELE RINGUE!
Tommy Dreamer
Born to Fly on the Born to be Wired. Thats logic?
ResponderExcluirConstrói-se a narrativa, senhoras e senhores, através das experiências. Certeza que, à primeira vista, tiraram-me de 'louco', quando era apenas mais um nome chegado ao solo da ECW. Queria ter tido um tratamento ímpar, ter sido acolhido por este público, juro. Sonhava. O porém, enfim, bate à porta com um presente de boas-vindas: "você quem escolheu". Outra vez pego em situação desagradável? Por n motivos, afirmo que a experiência superou os obstáculos. Engrandeci. Se querem saber, sou o que sou hoje por causa do “foda-se” que eu meti ao entrar. Por mais que Paul Heyman e cia. tenham me vendido como um advindo do lado A, B ou C, a minha essência nunca esteve em pauta; e nem nunca teve. Não houve consenso. Tentei fazer da forma mais amigável possível, iniciar a relação com o pé direito, mas não me deram escolhas. Tive que partir para a carta na manga e, ela, em questão, é radical. Abrindo meu coração para vocês, amantes da organização, era a única opção. Repito, vocês não me deram escolhas. Uma mesma história, já presenciada, a exemplo de quando Billy Kingston ignorou minhas dores para garantir seu sossego, me senti assim. Cada “pobre coitado” que cai à lona, rendido aos meus pés, causa-me pesadelos. Supõem que é satisfatório participar do circo de horrores? Pois, então, a dúvida passou à certeza. Tornou-se recompensador poder amolecer o corpo de um de vocês a cada edição da Evan Bourne Experience. Porque humilharam e renegaram, historicamente, os meus feitos. Adaptei ao ambiente hostil proposto e, ainda assim, sou chicoteado com vaias ensurdecedoras, xingamentos desnecessários e alvo de inconvenientes gestos obscenos. Seria bom-mocismo se dissesse que acostumei com o teatro, mas, infelizmente, me vejo obrigado a engolir à seco o que age contra. Por que estou ressaltando a cronologia até aqui? Porque dói, doeu. Demais. De carne e osso, como todos; venho sendo transformado acima do que sou.
O que tenho reafirmado, ao meu subconsciente, é que “nada é por acaso”. O World Television Championship, digamos, condiz aos aperitivos: nos preparar para o que, de melhor, ainda virá. E, além disso, é sinônimo da minha garra e esforço. Ter disposição de encarar e desafiar um campeão, com um reinado indiscutível como era Adam Cole, não é para qualquer um. Fiz com que ele sentisse na pele o quão grande foi o problema arrumado. Como cortesia da casa, os convidados serviram para apimentar o espetáculo. Adam Cole pode se abraçar na hipótese de que perdeu por causa das intervenções e etc, só que é a desculpa mais esfarrapada possível. Quem está preparado, sabe do alerta “perigo”. E, mesmo que ele tenha reduzido a narrativa contra si, também estiveram presentes para dá-lo a vitória. Ou será que ele estava tomado pelo êxtase a ponto de atingir a cegueira e não enxergar a ajuda de nomes como The Brian Kendrick, Diamond Dallas Clint e Officer Warren Barksdale? Digo, porque, atrelam o “não merecimento” com o casamento da minha pessoa com o título. É o que Karrion Kross, Marty Scurll e tantos outros enxergam. Desgraçados. Precisam de ataques covardes para dar um recado? Outra vez, desgraçados. Por que Kross não pediu a vadia da sua esposa para fazer o que ela sabe fazer de melhor? A habilidade dela com o “microfone” é impressionante, não? Talvez tenha ficado subentendido dois sentidos, mas ambos transparecem o conjunto. E, então, percebi: Kross fala através de alguns “agarra, agarras”, conforme o “Doomsday Saito” mandar. É, não foi legal o que ele fez. Duas vezes. Interromper a Evan Bourne Experience para desabrochar ao público? Ele deve achar uma sacada de gênio, imagino. Como disse, o que nele sobra de músculo, falta em neurônios.
A questão, Karrion Kross, não gira em torno de você; o título está comigo, sou eu o dono do salão. Quero dizer, a Evan Bourne Experience nunca esteve aberta para que você penetrasse com suas demências. Mas, você não resistiu. De penetra, teve que ir até o ringue para dar um singelo “oi”. O pior, você cometeu esse erro duas vezes. Na primeira oportunidade, tive a mínima reação, contudo, na segunda, conseguiu o que queria. Encaixou o “Doomsday Saito” e, inusitadamente, rasgou o cinturão. Cômico. Uma crise de raiva que lhe reduz a um palhaço entupido de esteróides. Enquanto o telespectador via a demonstração de dominância do próximo desafiante ao World Television Championship, eu via um surto de alguém que parecia imitar o Hulk. Quem lhe dá palco é tão retardado quanto. Quem grita e vibra com seu nome é tão doentio quanto. Podem até falar que eu não esteja, psicologicamente, saudável, mas qual o argumento para defender a tese? Por que eu soco a cara de um ou dois perrecos da plateia é raso. Preciso de mais. Qual? O sarcasmo, talvez? É herança das calejadas da vida. Não somos parte de uma novela, é a realidade. Se você está atuando, bom, terei que tirar o chapéu. Exige excesso de maestria para passar a imagem de um ser tão bizarro quanto você passa. Sendo sincero, não temo você, de forma alguma. Olho para o seu rosto e dá vontade de debochar da sua sobrancelha levantada para parecer mais assustador. A “forçação de barra” para alcançar a face de um maníaco foi um tiro no pé. E, tudo bem, sinto que algumas pessoas insistem em comprar sua maquiagem. Parabéns. É sinônimo de que você não fracassou o suficiente. Entretanto, para tristeza da classe, não estou afim de cair nos seus "joguinhos".
ExcluirBorn to be Wired. Lá, Karrion Kross, o sonhado “um-contra-um”. Quantas números negativos você tem em seu cartel? Dois? A causa tem nome e sobrenome: Evan Bourne. Estou dentro do seu mental. Já fiz residência e moro sem pagar aluguel. Talvez ache que por encaixar um ou outro “Doomsday Saito”, está um passo à frente. Disse das interrupções da Evan Bourne Experience, mas esqueci de destacar a terceira edição do ECW on TNN. A The Referee Experience estava indo para o ápice do “pico de perfeição” e, novamente, você esteve lá. Só que, diferente dos outros ataques surpresas, neste, pude contra-atacar. Foi uma sensação deliciosa. Vê-lo caído, sem reação… é a cena que eu desejo que se repita domingo. Acredito, outra vez, “nada é por acaso”. Não é ironia do destino você implorar, didaticamente, por uma revanche. Não é. Eu faria o mesmo. Quando digo que venci você e outras três pessoas, teoricamente, é o correto, porém, na auto-sabotagem, digo, não houve aquele prazer ao te vencer. Claro, continuo sendo o culpado pelas suas derrotas, mas em nenhuma delas eu pude ter a alegria de ouvir a contagem enquanto meu corpo continha o seu. Creio que está chegando, Karrion Kross. Já, já, você vai entender no que se meteu, assim como Adam Cole, entendeu? Mas, no caso, para ele foi pior do que se imaginava. Ele exige uma oportunidade pelo título principal e recebe um “não” na fuça. Quis escalar mais do que podia. Poderia manter-se na rota, mas, não, o medo foi maior.
Para você, Karrion Kross, é uma única. Não há do que se queixar. Não obstante, imagine: é o melhor dos cenários para sua vitória. As cordas, num passe de mágica, transformaram-se em arame farpado para rasgar todas as partes do nosso corpo. Você, com seu deck de golpes brutais, possui a responsabilidade de me destruir, mas, qualquer um que tenha intelecto, sabe o que realmente irá acontecer. Não sou eu quem estou preso com você, Kross. O mapa do ringue está detalhado aos olhos “bem abertos”. Quando estiver sedento para aplicar qualquer um de seus golpes (iguais, por sinal), irei contra-atacar, como fiz. E, no primeiro corte em suas costas, cairá a ficha para mais uma de suas falhas. O que imaginou, concretizou em “porra nenhuma”. Toda a atormentação, azucrinação e perseguição caem por terra. Você merece tudo de pior. A sua vida pelo meu sangue, esse é o dilema. E, se vale uma dica, peço que não leve Scarlett Bordeaux: ela não vê tanto sangue desde quando menstruou pela primeira vez. Nos vemos, hijo del puta.
ExcluirAnd let that real shit provoke
So youse a wannabe 'loc, and you'll get smoked, and I hope
that your fans understand when you talk about playin me
Make ECW Great Again,
Evan Bourne
Go Fuck Yourself Again
ResponderExcluir*Uma transmissão é iniciada na twitch e vemos Adam Cole sentado em um sofá com um copo de bebida na mão. Ele olha para a câmera com um olhar meio torto e começa a falar.*
Adam Cole: Ah, fodasse... Scurll, Born To Be Wired, fodasse essa merda toda! Fodasse Paul Heyman e quem mais quiser ir se foder junto. Sim, eu estou bêbado, eu admito, existem coisas muito mais importantes do que essa merda de luta em que me colocaram. A verdade nua e crua é que todos já sabem quem eu sou, todos já sabem o que eu fiz e qual a minha capacidade, até onde meu potencial pode chegar e eu não preciso ficar provando isso semana após semana, enfrentando uma porrada de lutadores apenas para mostrar o porque de eu ser realmente o melhor desta merda. Então sim Scurll, eu realmente irei entrar nesse ringue com uma dose extra de álcool no sangue, simplesmente porque eu posso e simplesmente porque eu sou o melhor, não importa se eu estou bêbado ou não.
Consegue entender a diferença? Você é apenas uma putinha da gerência, um homem acatando ordens, você não tem nada a ganhar ou a perder nesta luta, pois você nada tem. É apenas um nome cansado de uma empresa que não existe mais, e agora você está buscando tentar reacender sua chama, que na verdade já fora apagada faz tempo. E qual a melhor forma que Marty Scurll encontrara para fazer isso? Tentar roubar a luz de outro, a luz de uma estrela... A minha luz. Vamos lá cara, se toque, isso aqui nunca se tratou de você, isso aqui sempre se tratou de Paul Heyman querendo me impedir de chegar onde eu quero chegar, e ele vai me dar isso eu ganhando ou perdendo para você, simplesmente porque ele sabe o que é melhor para os negócios, ele sabe quem é o homem que todos querem ver, e este sou Marty, já você... Ninguém da a foda para te ver, ninguém nem ao menos tem interesse em seu nome e se não fosse pela minha pessoa, você nunca teria entrado na cena de main event, e assim que nossos assuntos terminarem, você voltará para a base da pirâmide, de onde nunca deveria ter saído, enquanto eu continuarei no topo, onde sempre estive e onde sempre vou estar.
Você acha que acabou? Scurll, vamos falar novamente sobre a questão da estrela, pois eu realmente acho que você também é uma estrela... Ora, eu tenho que dar crédito ao que se merece não é? Mas há algo a se deixar claro, eu sou A estrela, a maior estrela dessa porra toda, já você é apenas uma estrela caindo, um cometa passando a milhões de km por hora, e isso significa Scurll que logo você terminará sua rota e cairá, você nunca parará para mostrar o brilho que tem. Todos o verão por um segundo e de repente não o verão mais, pois é isso que você é, um astro passageiro. Seus 5 minutos de fama começaram e já terminaram Scurll, você levou toda uma empresa a falência, e agora eu levarei a sua carreira a falência.
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Go Fuck Yourself Again
ExcluirDesculpas, desculpas e mais desculpas... É apenas isso que você sabe dar não é Scurll? Uma hora é uma desculpa por não ter sido capaz de finalizar o combate, depois é uma desculpa por não ter conseguido evitar ser acertado pelo meu chute... É esse que é você, um homem cheio de desculpas que após essa noite dará outra desculpa para tentar deixar seu fracasso passar em branco... Mas eu lhe digo, eu não preciso de desculpas, basta olhar meu histórico e ver que eu não venho aqui semana após semana e fico me lamentando pelo que já se passou, não, pelo contrário, eu faço questão de exaltar tudo que fiz e falar que sou a porra do melhor homem desta merda, e você sabe porque agora o público está do meu lado e não contra mim? PORQUE ELES SABEM QUE ESTA MERDA É VERDADE. Eu realmente não ligo se me amam ou se me odeiam, mas eu sei que eles não podem negar os fatos, e é isso que você vem vendo com essa mudança repentina de humor do público da ECW. Então fico aqui me perguntando, qual será a desculpa que Marty dará após perder para Adam Cole, e melhor ainda, qual será a desculpa que ele dará ao perder para Adam Cole alcoolizado? Essa eu estou curioso para ver.
Acho que todos já entenderam o ponto não é? Você bater em um homem já caído, não é mérito algum Scurll, você bater em um homem que só não lhe derrotou pois outro o ajudou a parar a contagem também não é mérito algum. A verdade é que você não fora capaz de me finalizar e nunca será, e enquanto para mim o futuro será o world title ganhando ou perdendo esta noite, o seu será voltar para a base e ser o que você sempre foi na ECW: Um cometa passageiro.
*A imagem termina de escurecer e a voz finalmente some após uma risada, finalizando a transmissão.*
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole