[CARD] ECW Hardcore TV #21- The Night the Line Was Crossed

Tag Team Match
The Triple Threat (Crocodile Rodriguez & Ethan Miller) vs. B-Team (Pabriel Gaccioni & Paio Caccioni)

Three Way Dance Match
Neo Zadd vs. Noah vs. Um Cafetão Chamado Dick Togo

Singles Match
Bully Ray vs. Jay Briscoe

Gleison Grandwell Open Challenge

Bring Your Own Weapons Match
Dax Harwood vs Tommy Dreamer

Evan Bourne Experience

Singles Match
Adam Cole vs. Karrion Kross

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (23/01/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Caro Paul Heyman, já que você vai insistir em fingir que eu não existo nessa merda de empresa, eu vou cutucar bem na ferida até que você me dar o que eu quero. Eu vou propor um desafio aberto essa noite, mas sabe eu nem precisava disso, sendo que semana passada mesmo eu mostrei que seus lutadores não possuem nem move-set, apenas possuem objetos letais, mas mesmo eu recebendo um golpe muito sujo e letal eu ainda consegui me manter de pé e chutar a bunda da sua cadelinha de estimação. Mas já que você não possui interesse nenhum em abrir seu canil para eu lutar contra os cachorros grandes, eu vou deixar em aberto o desafio essa noite.
ResponderExcluirMas veja bem, eu duvido muito alguém ter coragem de pisar no mesmo ringue que eu, depois que eu castrei aquele Pudow que você me mandou, eu sei que você vai vim com desculpas que os vira-lata das outras empresas e seus cachorrinho da casa estão ocupado com combates marcados já . E sei muito bem o nível dos lutadores que você ira disponibilizar para eu enfrentar, mas lembre-se de algo, quando você coloca lixo para eu enfrentar, você esta rebaixando meu nível, mas ainda sim esses lixos que você me coloca são os SEUS PRODUTOS!. Então que fique claro, você só esta dando motivo para o outro lado mostrar que é muito superior a você, você só esta dando motivo para a crowd que você tanto protege lhe dar uma pressão e tentar fazer alguém de nível me quebrar ao meio, já que esse é um dos motivos de sua audiência crescer, mas uma hora a ECW Universe vai ficar com um ódio tão grande em me ver fudendo seus produtos, que esse seu fingimento da minha inexistência ira ter que ser cancelado, e você terá que expor suas principais peças do jogo para me derrubar, então continue me enviando mesmo seus peões ,pois quando eu passar por todos eles, Paul Heyman, eu vou direto para as peças com níveis de importância maiores, e quando eu chegar e matar o rei da empresa, sim estou falando do cara que estiver com o titulo principal, eu vou dar o check-mate final, não no rei, e sim no Manda-Chuva por trás desse tabuleiro todo, e estou me referindo justamente a você, Paul Heyman, então só espero que você tire essa sua bunda gorda da sua cadeira e venha presentear dentro da arena o que lhe aguarda futuramente, pois isso não é uma ameaça, isso é um spoiler.
Gleison Grandwell
Anti-ECW
Ah "EBE, here we go again!
ResponderExcluirEu era branquelo, igual leite, mas eu fiquei muitos meses tomando banho de sol, de cuéca e por 30 minutos ou meia hora todos os dias e eu fiquei moreno claro.
ResponderExcluirRenato Ruiz
Tá hora do Bigodudo amigo do Filipino Bombado mamar o Tommy Sonhador...
ResponderExcluirCactus Jack
Cara, eu preciso disso para conseguir um cheque, né? Fazer o que, vamos arrebentar esses caras!
ResponderExcluirEthan Miller
Triple Threat Baby Boy
Postando para Pablo Kyo
ResponderExcluirWe’re gonna solve it the ECW way!
Sabe, eu venho pensando muito sobre os últimos eventos da ECW. Sobre o que Cactus Jack fez contra Cornell, acabando a carreira do meu irmão. Sobre o que ele fez com Batista, tentando acabar com a carreira dele também. Mas tem uma coisa que realmente não sai da minha cabeça... O que Tommy Dreamer fez contra mim não pode acontecer novamente. Eu fico pensando no impacto que aquele golpe poderia ter na minha vida... Eu poderia ter perdido movimento, e aí eu penso em como minha filha iria olhar pra mim... Um fracassado em uma cadeira de rodas...
Vejam, eu sei que é exatamente isso que se trata a ECW, e é exatamente por isso que eu estou aqui. Para mudar essa realidade! Minha filha não pode assistir esse tipo de barbaridade, caralho! Porém, antes de mudar essa realidade, eu vou fazer o que fiz minha vida toda: me adaptar! Eu fui criado the old school way, e eu tive que me adaptar as regras que meu pai me passava. Eu me adaptei na rua que eu vivia. Eu não era inteligente o suficiente para ser um médico? Sem problemas, me adaptei e me tornei o melhor Pro-Wrestler que você vai conhecer!
Eu odeio essa merda de empresa e tudo que ela representa, eu odeio os seus fãs e eu odeio o Paul Heyman também. Mas antes de destruir a ECW, eu vou me adaptar ao extremo para ensinar Tommy Dreamer uma lição. Me deixe ser bem claro por um segundo: em uma singles match, eu derroto você em um piscar de olhos, Dreamer. Sem dúvidas, sem problemas. Mas não é o caso não é mesmo? Não, estaremos em uma Bring Your Weapons Match! E Tommy Boy, eu não preciso de nenhuma arma para te dar uma surra. Eu poderia levar Marte e Vênus (Dax mostra os seus dois punhos) e já seria o suficiente. Mas não... Eu vou te dar uma surra ECW Way!
E a ECW Way está muito em você, não? Você é a representação da ECW, um favorito dos lunaticos fãs dessa empresa. E então, não existe ninguém melhor que eu possa bater! Você é um Fan Favorite, eu sou um Public Enemy. Assim como Batista fez com Jack, eu vou sair vitorioso contra você. BECAUSE WE ARE THE BEST, WE ARE THE HORSEMEN!
Public Enemy
1/2 Tag Team of The World
A Horseman
Dax Harwood.
A Horsemen está morta... E você também!
ResponderExcluirThe Night the Line was Crossed; de tantas maneiras diferentes; tantas vezes diferentes. A linha foi cruzada quando homens como Evan Bourne entraram pelas portas dessa companhia carregando um lema "anti-ECW" que deveria ter sido cortado pela raiz. Homens que não deveriam nem ter a permissão de entrar nesse local mas que recebem, semana após semana, a chance de se apresentar em frente a um público que simplesmente os despreza. Gleison Grandwell, entretanto, foi o momento em que a linha já estava tão distante que ela não era nem ao menos vísivel. Por que Paul Heyman se submeteria a isto? O dinheiro vale a pena mesmo? Vale a pena ter Evan Bourne como World Television Champion apenas por ele vender ingressos aos desgraçados furiosos que querem desesperadamente ver o próximo desafiante lhe dar uma surra?
A linha foi cruzada quando a ECW foi até a Piledriver Zone e deixou que uma das lutas mais importantes do evento fosse decidida após um RKO de John Vega. A linha foi cruzada quando Adam Revolver e Officer Warren Barksdale não conseguiram impedir a desgraça que se tornariam os campeões mundiais de duplas; a Badd Company.
Tommy Cornell; Batista. Homens que se juntaram por conveniência, por serem intrusos em um ambiente que jamais os abraçaria. Batista ainda mais, tanto é que ingressou nessa empresa nas costas de uma rivalidade envelhecida e, sinceramente, lamentável entre Austin Gabriel e Heisenberg. Homens que, ao derrotarem a TASK FORCE, celebrariam o fato de serem os primeiros campeões da divisão ao jogar o cinturão para cima como se fosse um pedaço de lixo. O momento onde a linha do desrespeito já havia sido cruzada tantas vezes que estava completamente apagada e seria necessário um excelente giz para marcá-la mais uma vez.
Essa companhia, contudo, não se constitui apenas de sanguessugas que estão aqui apenas pelo dinheiro enquanto gritam "Fuck ECW". Essa companhia se constitui de homens que respeitam essas três letras e estão dispostos a morrer e matar por elas. Como quando Jeff Havoc voltou da aposentadoria por uma noite no ECW Take me OUT! e junto de Cactus Jack e eu; acabamos com a raça da "House of Truth". Porque o problema, quando se trata de homens como estes, é que a casa deles é outro lugar. A casa de Batista, Tommy Cornell e, finalmente, Dax Harwood; é muito longe da ECW. Essa é uma casa construída com sangue e suor e quem é digno de erguer o ECW World Tag Team Champion certamente não é alguém que se resume em o que fez na empresa da Flórida.
A Horsemen está oficialmente morta... Disse Batista. Eu concordo plenamente; mesmo que os próprios membros desse grupo carreguem seus corpos moribundos por aí achando que conseguirão fazer isso por muito tempo. É hora do enterro. É hora do caixão ser fechado. É hora da Horsemen estar definitivamente morta e mais do que isso, é hora dos "inimigos públicos" perceberem que são apenas um novo nome para uma velha idéia e irão perecer tais quais os que vieram antes.
A linha foi cruzada muitas vezes; mas os Most Violent Players estão aqui para corrigir isso. Essa noite, um contra um, Dax Harwood perceberá que ele nunca deveria ter saído da sua verdadeira casa - dessa vez, não uma "House of Truth", mas uma casa construída em mentiras... Mentiras como a sua própria carreira.
The Innovator of Violence, Tommy Dreamer.
Eu trarei as minhas.
ExcluirOlhe para a minha face, Dax Harwood, você certamente não verá nenhuma dúvida da minha pessoa em relação ao que deve ser feito. Tommy Dreamer sabe o que deve fazer para tornar a "linha" visível novamente. Eu preciso pegar o giz, marcar a infame linha no chão e tudo isso enquanto eu e Cactus Jack chutamos as vossas bundas no Born to be Wired! Nós somos os próximos ECW World Tag Team Champions; e não há dúvida nenhuma em meu rosto sobre isso.
Mas eu tenho dúvidas... Tenho dúvidas se você entende mesmo o que está préstes a acontecer. Talvez você tenha se confundido um pouco por causa de onde você trabalhava antes de vir pra ECW. Talvez você acha que o fato de Tommy Dreamer ter um cartel negativo pra cacete, inclusive tendo perdido pra uns doentes mentais como o Mordecai faz alguma diferença nesse combate. Mas Dax... A ECW não é sobre números. A ECW não é sobre quantas vezes você defende um cinturão, sobre quantas lutas você perdeu, sobre o seu "Score", a ECW não é a porra da empresa que você trabalhava! Aqui, o que importa em um um-contra-um é apenas o quanto você está disposto a fazer o dia do seu adversário o mais miserável possível e acredite em mim quando eu digo que quando Tommy Dreamer morrer ele irá direto para o inferno mas eu estarei cumprimentando Lúcifer com apenas uma mão pois a outra estará arrastando as suas pernas para o inferno junto comigo!
O que você sabe sobre armas? Você acha que quebrar uma mesa - como eu fiz com você na semana passada... É tudo? Você acha que Bring your own weapons se trata de escolher detalhadamente que artefatos você levará até aquele ringue para brutalizar seu adversário... Nah; Tommy Dreamer está ansioso para apanhar de cada cadeira que você trazer para a ECW Arena! Mais do que isto, Tommy Dreamer anseia o sangue que virá junto das Singapore Canes estralando em seu rosto apenas porque Tommy Dreamer quer ver a expressão em seu rosto quando eu me levantar uma vez, duas vezes, três vezes, quatro e você perceber que... que aqui, você não está protegido. Que aqui, você não vai correr para Evan Miller para saber o que ele pode fazer por você... Que aqui, é apenas eu e você e quem tem mais vontade de fuder com a carreira do outro! Que aqui, você não vai finalizar essa luta com uma Submission como nos tempos que você defendia o cinturão americano contra Evan Bourne... Aqui, você precisará partir o meu crânio com uma serra elétrica pra me deixar no chão SEU FILHO DA PUTA!
Olhe para o meu rosto, seu filho da puta, a pior arma que eu posso levar para aquele ringue é o espírito de Tommy Dreamer que vai fazer você apanhar mais do que mulher de malandro quando é vista com outro homem. Escolha a sua arma, seu desgraçado, mas faça isso sabendo que a arma mais sádica de todas não está a sua disposição... Porque a arma ideal para um massacre são os MOST VIOLENT PLAYERS OF ECW!
A Horsemen está morta; vocês disseram bem. Os Four Horsemen da PWF dão lugar aos verdadeiros dois cavalheiros do apocalipse; Cactus Jack e Tommy Dreamer. Isso não é um combate; isso é uma reparação histórica. A ECW está de saco cheio de filhos da puta que nem vocês... E nessa noite, com a arma mais perigosa dessa companhia; o próprio Tommy Dreamer, o primeiro passo para o novo rumo será dado. Dax Harwood, VOCÊ TÁ FUDIDO.
Tommy Dreamer
Uma conversa sobre certezas…
ResponderExcluirA vista do topo da montanha é um deleite para meus olhos. Tantos cuzões querendo arrancar seus próprios couros, em busca de conseguir uma singela oportunidade de fazer aquilo que eu fiz. Esta empresa está pegando fogo, e quem foi o filho da puta que acendeu a faísca? Quem foi o filho da puta que jogou gasolina por todos os corredores? O ouro não está em meus ombros por pura sorte. Jon Moxley não desapareceu daqui a toa. Eu fiz da ECW um pântano, e é certo que não há ninguém mais apto a comandar o pântano do que o Crocodilo. É certo de que não há um homem aqui com chances reais de me derrubar do topo dessa porra! Nem Mike Bennett… Nem Adam Cole… Nem Paul Heyman… É certo… Vamos falar sobre certezas?
A primeira certeza da noite é… Puta que pariu, esperem, tenho que verificar novamente os nomes dos meus adversários. A coisa mais cruel que posso encontrar hoje são os direitos de imagem, não posso usar nomes errôneos. Pabriel Gaccioni e Paio Caccioni… Certo, a primeira certeza da noite é: Vocês estão fodidos! Os dois, juntos, já estariam fudidos só de enfrentar o Jesus Cristo do wrestling, o homem que ressuscitou, voltou do mundo dos mortos do que qualquer zumbi bolsonarista visto nos dias de hoje! Vocês já estariam fudidos de terem que enfrentar o Triple Threat Baby Boy, Ethan Miller. Mas, vocês enfrentarão também o homem mais selvagem da ECW! O Maior filho da puta dentre todos os filhos da puta! O homem que carrega o título mais importante desta indústria… Crocodile Rodríguez. Portanto, mais uma correção em minha fala. Vocês não estão apenas fodidos, vocês estão fodidos pra garalho!
A segunda certeza da noite é tão certa que pode soar como um pleonasmo. A nossa putinha favorita, o maior masoquista da ECW, o homem que em seu auge era carregado pelo pequeno Rey, e que na semana passada perdeu pra ele, dará as caras novamente! É óbvio, mas isso é ótimo! Mostra que pelo menos algo esse cara tem, aliás, NÃO tem: medo de morrer! Infelizmente isso é vida real, e eu sim tenho algo pra contar: Aqui, não importa se você tem medo de morrer ou não, você vai morrer do mesmo jeito!
A verdade é que o Milagre vai aparecer e eu tô cagando pra isso. A verdade é que se você juntar Bennett, Gaccioni e Caccioni você não consegue nada mais, nada menos, que três arrombados fodidos por Crocodile Rodríguez! A verdade é que você deveria juntar os três, nada melhor para o B-Team se juntar ao B-Player!
Mr. Die Young
ECW World Heavyweight Champion
Crocodile Rodríguez
Não tem ninguém feliz aqui.
ResponderExcluirPois é, pois é... vocês não viram errado, não, porra. Jay Briscoe está de volta ao negócio. Sim, eu sei que vocês estão empolgados, mas guardem essas porras desses sorrisos aí, porque se tem alguma pessoa feliz aqui, essa pessoa não sou eu.
Caralho, mas que merda! Eu realmente achava que, com a grana que eu tirei desse bando de otários durante décadas de Pro-Wrestling, eu teria condições de sustentar o meu estilo de vida por algum tempo... o foda é que o meu estilo de vida não é – como eu posso dizer? – dos mais baratos...
Mas porra, só 4 anos? Não é possível. Só podem ter me roubado. Em alguns meses de WWC eu fiz mais dinheiro do que qualquer lixo que esteja lutando hoje em dia. Não faz sentido... beleza, eu bebi o que quis, fumei o que quis, cheirei o que quis, comi quem eu quis... beleza, mas a ponto de quebrar? A ponto de ter que voltar a fazer essa merda de novo? Tem alguma coisa muito errada nisso...
Mas fazer o que, né? É a vida. E como o único jeito que eu tenho pra ganhar dinheiro é fazendo isso, então vamos ter que fazer.
O que é? Por que a surpresa? Oh, vocês achavam que eu estava aqui por amor ao esporte? Porra, não fode. Eu quebrei, caralho. Tô devendo até pra puta da sua mãe. Sim, você mesmo aí, e olha que ela é barata... Não existe isso de “amor ao esporte”. Eu nunca gostei de ser um lutador.
Imagina... ter que cuidar da saúde, do físico. Fazer dieta. Se preocupar com desempenho...
Tá bom, tá bom, eu nunca fiz isso. Mas eu já fiz muitas outras coisas... já supervalorizei vitórias. Já me preocupei com derrotas. Já quis títulos. Já quis o mundo. Coisas de lutador. Coisas de moleque.
E tá bom, eu era bom nisso. Muito bom. E sim, eu fiz muito dinheiro com isso. Valeu a pena? Claro que valeu. Mas o meu nome, a minha história, os meus títulos, toda essa porra que vocês valorizam não pagam as minhas contas, caralho. O que paga é a grana. Muita grana. E é só por isso que eu voltei. Só por isso. Espero que isso fique bem claro, e espero que vocês vão para a casa do caralho com esses sorrisinhos, porque não tem ninguém feliz aqui.
Continua.
Um novo Jay Briscoe...
ResponderExcluirMas beleza, agora que vocês já sabem por que eu voltei, devem estar se perguntando: por que a ECW? Bom, vamos lá: pra começar, eu não tô respondendo vocês. Eu quero, do fundo do meu coração, que vocês se fodam. Mas talvez eu esteja me respondendo, porque talvez nem eu saiba direito...
Porque ok, vocês já entenderam – espero – que eu voltei pra tirar dinheiro de trouxa. Mas por que então eu escolhi essa pocilga? Tão olhando o que? Querem me dizer que aqui é o melhor lugar do mundo? Não, não é. Mas nenhuma empresa é. Ok, algumas tem mais dinheiro do que as outras. Algumas têm me oferecido contratos milionários todo santo dia desde que eu resolvi parar. Verdade, verdade...
Mas essa aqui tem algo de diferente, não é?
Sim, aqui tem algo especial. E claro, não vou subestimar o esforço que esses coitados fizeram pra me contratar, porque não foi pouco mesmo. Sim, isso mesmo, vários merdinhas que vocês gostam e que tão aqui desde o começo da empresa estão ganhando menos do que eu. E isso não deveria ser novidade para ninguém, mas é muito bom lembrar disso. Olha só, já consigo até notar os sorrisinhos sumindo...
Mas não foi só a grana que me trouxe até aqui. Eu poderia ter ido para outros lugares onde me pagariam mais. Mas, porra, voltar a trabalhar já está sendo uma merda, agora imagina voltar a trabalhar em uma empresa que se leva a sério? Ter que fingir que eu tô super empolgado com o meu retorno. Ter que me preocupar em vencer lutas, conquistar títulos. Ter que ser alguém que eu já não sou mais...
Não dá. Esse não é mais Jay Briscoe. E a única empresa que entendeu o que é Jay Briscoe foi a ECW. E é por isso, filhos da puta, que eu estou aqui.
Porque, entendam: eu estou gordo e vou continuar. Estou velho e vou continuar. Estou comendo a puta da sua mãe (sim, a sua mesmo) e vou continuar. Eu quero continuar fazendo as mesmas porras que eu faço há 4 anos, porra, porque esses foram os melhores 4 anos da minha vida.
E mesmo se eu quisesse as merdas que vocês acham que eu vim buscar, eu sei lá se eu conseguiria. Sim, eu luto pra caralho, vocês sabem disso. Mas a minha maior virtude nessas décadas de Pro-Wrestling nunca foi a técnica apurada, o bom-trato do esporte. Eu nunca fui um bom lutador. Eu sempre fui muito bom em dar porrada...
E isso não é só no ringue. É na minha vida inteira. O Pro-Wrestling foi só um esporte que um babaca me ensinou pra eu poder ganhar dinheiro fazendo o que sei: batendo em otário. Claro, tem regras, claro... mas será que tem mesmo? Quer dizer... aqui, na ECW, tem?
Bom, se tem eu não sei, acho que vamos descobrir isso juntos... mas uma empresa que carrega a palavra “Extreme” em seu nome certamente procura os maiores filhos da puta do ramo, não é? Pois bem, encontraram. Não um dos maiores. O maior.
Estamos unindo o útil ao agradável, ECW. Vocês me pagam, eu dou porrada. Se vou ganhar, não sei. Se vou conquistar títulos, não sei. Mas que qualquer filho da puta que entrar no meu caminho não vai sair de pé, disso vocês podem ter certeza. Porque não vai mesmo.
O primeiro é você, Bully Ray. Sinceramente? Foda-se você. Não ligo para o que você fez ou deixou de fazer até aqui nessa empresa e muito menos na sua vida miserável. Você até pode ser um cara legal, mas também é um cara azarado. Puta que pariu, que azar o seu.
Você foi o escolhido para a oficialização de um retorno esperado. Mas eu já disse: não tem ninguém feliz aqui, meu camarada. E se enfrentar Jay Briscoe já é difícil, imagina enfrentar Jay Briscoe com raiva? Imagina enfrentar o novo Jay Briscoe...
The Biggest Motherfucker in Professional-Wrestling, Jay Briscoe.
Tá ligada a câmera EVIL?
ResponderExcluirEVIL faz sinal de positivo.
Senhores que acompanham a ECW, e principalmente aqueles que constroem o card dos shows e decidem as lutas que vão acontecer, me respondam uma coisa: Por um acaso eu tenho cara de quem gosta de ir à igreja? Eu só me ajoelho se for pra lamber uma buceta, raspada ou até peludinha.
Um deles deve ser um judeu que adorou tanto ler sobre a arca de Noé que agora se acha um lobinho solitário, o que a falta de uma buceta não faz com o homem né...
Até o filho dos deuses está aqui presente entre nós, claro que eu não acredito em tal bobagem, uma loucura do caralho, provavelmente durante a sua infância sua mãe estava em outro quarto sentindo imenso prazer depois de meses sem poder galopar numa rola, gravidez complica o sexo pra mulher sabe... E você, Neo Zadd, na época ainda um bebê querendo se deleitar nas tetas de sua mãe chorava e chorava, muito provavelmente tentou sair do berço e caiu de cabeça ao chão e infelizmente esse incidente causou um problema mental no garoto.
EVIL, como estamos de MILFs aqui? Bem servidos?
EVIL: Acho que precisa aumentar o estoque, talvez mais umas duas mulheres, MILFs sempre são necessitadas.
Tem razão.
Neo Zadd, garoto de ouro, porque não me apresenta a sua querida mamãe? Quem sabe temos uma deusa Afrodite na cama que ainda tem muito caralho pra sentar.
Um cafetão chamado Dick Togo se despede e EVIL encerra a gravação.
A Dick with a Big Dick
Um cafetão chamado Dick Togo
Sim eu venci mas não apenas isso, eu efetuei o pinfall portanto a vitória é creditada a mim Dick Togo! Não me venha olhar com essa cara feia de velho safado porque você nem sequer deveria estar ao lado de um semi Deus como eu, suas intenções são sujas, assim como os seus lazeres e a sua bunda preguiçosa. Você queria mesmo ter todo o crédito? Queria ofuscar meu brilho? HA HA HA, ninguém pode ofuscar o sol, nem mesmo uma aura negra como você e nessa noite para seu completo desespero você não tem a mim para lhe dar a vitória, essa noite é cada um por si e os Deuses por todo... não, e os Deuses por mim!
ResponderExcluirE totalmente avulso a isso, temos Noah, o garoto lobo, um matador que mais apanha do que cachorro de rua. Se fosse possível matar cachorro a grito como diz o ditado, você seria o primeiro, um berro e você sairia correndo com o rabinho entre as pernas, você chegou metendo banca, tentando intimidar com seu papo furado mas foi humilhado e já é desacreditado logo no primeiro mês. Acha que pode sair algo de bom daqui? Não mesmo, você está indo cada vez mais fundo, num túnel perigoso onde no fim você verá que não tem volta.
Ambos são meros iniciantes, são lutadores nível B, mas eu Neo Zadd sou nível A+, não me prendo a padrões, sou diferente de tudo e todos, domino o chão e os ares, sou rápido, sou resistente e forte, não tenho pontos fracos, me tornei o mais novo campeão que a ECW já viu, e não para por aqui, quero expandir meus horizontes, e agora vencerei dois lutadores sozinho! Sem a ajuda de ninguém, como deveria ter sido desde sempre! Não tem cafetão nem cachorro sarnento que possa parar a minha ascensão, eu quero que todos se fodam, quero que o mundo se lasque e que tudo termine em fogo, porque só assim vocês verão o poder dos Deuses, de que tanto desacreditam e insultam. Mas eles são pacientes, eles aguardam os próprios humanos se exterminarem para no fim apenas dar o golpe de misericórdia.
Me ouçam, eu não tenho o mínimo respeito por vocês, são fracos e não merecem a minha atenção, mas estarei de olho em uma pessoa em especial, Damian Priest, se tentar alguma coisa, qualquer coisa irá se ver comigo! Já disse e repito, não recebo ordens, não deixo que me digam como ou o que fazer, eu sou um ser muito mais capaz do que qualquer um de vocês portanto não me diminuam como seu semelhante. Você não pode me tocar Priest, a ECW inteira deve se curvar a mim, a começar por esses dois de hoje a noite. O poder divino entrará em ação, e mais uma vitória será minha. sintam queimar!
O filho favorito dos Deuses
FTW Champion
Neo Zadd
Go Fuck Yourself
ResponderExcluir*Uma transmissão é iniciada na Twitch, mas a tela possui um fundo preto no qual apenas vemos uma silhueta sendo impossível identificar quem está por trás. Até que começamos a ouvir uma voz, aparentemente se trata de Adam Cole.*
Adam Cole: Como é mesmo que se diz? Nada de novo no horizonte? Evan Bourne precisou novamente de ajuda para me vencer, mesmo desta vez estando em uma tag match, ele e Scurll precisaram que eu incapacitasse Kross para que eles tivessem ao menos uma chance de me bater juntando suas forças... E admito, vocês aproveitaram o momento, como poderiam fazer o contrário não é? Como já falei a Bourne, eu não tenho interesse algum em você novamente caro amigo, o que você segura hoje, por hora já não me tem mais valor e já ficara claro para todos que sozinho você nunca foi e nunca será capaz de me bater. Quanto a Scurll, não se preocupe amigo, em breve nos enfrentaremos e você terá o que é seu, terá o que verdadeiramente merece e então veremos que sem um ataque por trás e sem um parceiro para ajuda-lo, você não é nada além do que pura bosta.
Agora vamos ao que interessa e ao que todos vocês querem ver, o combate da noite, o Main Event deste belíssimo show e que contem ninguém menos do que... EU MESMO, ADAM COLE. E como poderia ser diferente? Eu há tempos falo para vocês que a ECW não seria nada sem mim, seria apenas mais uma empresa fracassada sem homens de verdade para segura-la no topo e a cada dia e a cada show que se passa isso fica mais evidente. Quem protagoniza os melhores momentos de todos os shows? Eu. Quem atrai mais público para todos os shows? Eu. Quem rouba o show sempre? Eu. É um padrão conseguem ver? Tudo se resume a Adam Cole e Paul Heyman cada vez mais se da conta disto. É por este mesmo motivo que Adam Cole protagonizou o Main Event do último show da ECW e é por isso que Adam Cole protagonizará o próximo Main Event da ECW no Hardcore TV 21.
Não se enganem, Kross nessa luta não significa nada. Ele se mostrara um completo incompetente semana passada naquela maldita tag team match, ele sozinho nunca seria capaz de carregar todo um show como eu faço, então sim Kross, você só está no Main Event por minha causa, deveria me agradecer depois por isto. Mas vamos aos fatos, quem você acha que é Kross? Certamente alguém muito superior do que realmente é, pois como demonstrou semana passada, você quase perdeu para Scurll e se não fosse por mim aquela luta teria sido encerrada muito cedo. O homem que se mostra como um monstro quase apagou para um lunático daqueles e sabe o que é curioso? Enquanto você quase apagara, quando Scurll aplicará o mesmo golpe em mim não fora eu que desisti, mas ele se viu forçado a parar de aplicar o golpe pelo cansaço, deixando a Bourne a missão de acabar o combate. Consegue ver a diferença? Apesar de sua estatura Kross, você é fraco, você não tem a garra o suficiente para fazer o que é necessário na hora H, mas você viu do que eu sou capaz, todos conhecem meu histórico, e por mais que tenhamos pouco a comparar, eu posso garantir que eu não falhei onde você falhou, e nunca falharei.
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Go Fuck Yourself
ExcluirAlém de tudo Kross, o grande homem fora facilmente enganado e desacordado por mim... “Nunca confie em um mentiroso”, era o que minha mãe me dizia, mas mal sabia ela que eu me tornaria o maior mentiroso de todos, e acredite, você irá preferir estar comigo do que contra mim, e isso ficara bem claro na última luta, se você tivesse deixado eu terminar aquela luta, nada disso teria acontecido Kross, mas seu ego falara mais alto e tudo deveria tratar sobre você não é? Bem, aquele Superkick foi apenas o começo do meu recado Kross, e esse recado terá continuidade esta noite quando eu te mostrar que aqui não é seu reino, aqui não é o lugar onde Kross domina da forma que quiser, não... Aqui você não é ninguém, você não passa medo, você não passa respeito, você é apenas mais um homem buscando por seus 5 minutinhos de fama após ganhar algumas lutas, mas acredite Kross, sorte existe e é apenas isso que você tem, mas aqueles que tem habilidade nunca saem do topo, é por isso que eu nunca sai do mesmo desde o começo. É isso que diferencia os campeões dos perdedores Kross, e é isso que você verá esta noite...
*A imagem termina de escurecer e a voz finalmente some após uma risada, finalizando a transmissão.*
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole