[CARD] ECW Hardcore TV #17 - Take me OUT!

Poster:

Theme Song:
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Card:
Clusterfuck Match
ECW Iron Man Heavymetalweight Championship
Toda a XXX-Division

Singles Match
Cactus Jack w/ Tommy Dreamer vs. Bray Wyatt

2/3 Falls Match
Damian Priest vs. Felipe Awesome

Dog Collars Match
Karrion Kross vs. Mordecai

ECW World Tag Team Championship
Badd Company (Batista & Tommy Cornell) vs. New World (Artemis Spencer & Lord Taichi)
~Primeira defesa no segundo reinado

Submission Match
Marty Scurll vs. Dax Harwood

World Television Championship
Adam Cole vs. Evan Bourne
~Terceira defesa no segundo reinado

ECW World Heavyweight Championship
Jon Moxley (C) vs. Crocodile Rodriguez vs. Mike Bennett
~Primeira defesa no segundo reinado

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SÁBADO (26/12/2020) ÁS 23H59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
I never wanted to leave here
ResponderExcluirOlha até onde chegamos… Uma empresa que se atreveu desde o primeiro momento a ir contra tudo e contra todos, ir de encontro com tudo que foi imposto nessa indústria… Muitos esperaram que até esse momento ela não estivesse mais de pé mas os pilares delas são fortes, o público é fiel e os lutadores também. Consigo me lembrar até o momento atual da primeira vez que eu coloquei os pés nessa arena, é uma experiência que todo lutador do mundo deve ter, é sem igual, inimaginável, fechem os olhos eu tentarei descrever: Logo que eu entrei todo o meu corpo se arrepiou, nunca tinha ouvido gritos tão altos dessa maneira em nenhuma outra empresa, alguns me adoravam a ponto de me idolatrar, outros me odiavam a ponto de me xingar de nomes que eu jamais tinha ouvido antes, isso é a ECW… Uma empresa única que nos traz experiências únicas, apenas estando deste lado para você saber como realmente é.
Mas no dia de hoje eu não estarei na minha casa, não estará estendido para mim o tapete de boas vindas, estarei em território hostil, a casa de outros homens, homens no qual eu nunca cansei de bater e humilhar, se lembram de Robert Roode? Pois é. De início fui contra essa ideia, por que diabos entrar nessa arena pífia? A nossa é bem melhor. Pra que ter lutadores da PWF nos observando do público? Somos mil vezes superiores. Mas então eu entendi toda a magia por trás disso, não era apenas estar lá por estar, nós estamos provando um ponto, provando que não somos uma piada, provando que essa empresa não copia os lutadores de outras, eles simplesmente vêm para cá pela insatisfação que o outro lado traz, a ECW está indo para um território hostil apenas para provar um ponto, para mostrar que estão verdadeiramente no jogo, se essa empresa entrar em uma guerra podem ter certeza que eu estarei na linha de frente.
O trabalho árduo nunca para, nunca parou para Jon FUCKING Moxley. Jeff Havoc se consagrou dentro dessa empresa, teve o seu ápice que sempre mereceu, deu a grande volta por cima… Em cima de mim… Mas eu não me dei por vencido pelo contrário, eu fui até o November to Remember e dei um motivo pelo qual Jeff Havoc sempre deverá lembrar da porra do meu nome. Hoje ele é um homem morto para indústria, aposentado, ele conseguiu tudo que queria mas eu? Não! O que eu quero e o que mais desejo? Continuar nessa empresa, dando a porra do meu sangue dia após dia e ouvindo os seus gritos, sejam vaias ou sejam gritando o meu nome, eu não me importo, toda essa merda me faz me sentir vivo mas ao mesmo tempo nunca me importei de morrer dentro daqueles ringues, essa é a minha grande dualidade, morrer para finalmente viver.
Eu sou grato de ter participado do primeiro show dessa empresa e estar no Main Event do ultimo, eu vivi a ECW mais do que qualquer outro e se eu morresse nesse momento estaria feliz por isso mas… Jon FUCKING Moxley não irá morrer para dois fodidos como esses.
Ambos vivem um grande dilema: A quem Rey Mysterio realmente é fiel? Mas vendo toda essa merda de novela mexicana eu só me pergunto uma coisa… Realmente importa? O que Rey Mysterio agrega a cada um de vocês? São tão inseguros que necessitam do back-up de um homem de 1,68 que teve a bunda chutada da PWF? Chega a ser inacreditável beirando o ridículo.
Primeiramente temos Mike Bennett, o homem que não vencia nem convencia na PWF e achou que teria um lugar ao sol dentro da ECW, sua história começou de uma forma bastante bonita, humilhando e em seguida derrotando um dos homens mais odiados da empresa, Adam Cole, mas o que você fez depois disso? Teve dificuldades de manter o cinturão frente a homens como Felipe Awesome e Damian Priest… Além é claro de não apenas perder o título no November to Remember mas também apanhar igual a uma cadela e ainda ver a sua amada esposa levando uma surra do seu maior rival até então. Você realmente achou que a vida seria fácil dentro da ECW? Não fode! Você sabia no que estava se metendo assim que assinou a porra desse contrato, apenas lide com as consequencias! Mas o que incomoda muita gente não é o fato de você ser o mesmo homem que falava de amor e que acredita em milagres mas sim o fato de você ter chances ao World Television Championship e agora ao ECW World Heavyweight Championship sem nem ao menos merecer mas saibam que eu dei uma chance a esse homem infeliz apenas por um motivo: Para chutar a bunda de um Ex-PWF Mais uma vez e mostrar a todos a grande superioridade da ECW, porra! Não haverá milagres, muito menos amor, haverá sangue, destruição e corpos empilhados por JON FUCKING MOXLEY. Eu acho que até hoje você ainda não entendeu o que significa estar aqui, Mike… Mas eu irei lhe mostrar!
ExcluirJá você Crocodile… Um começo arrasador, o homem que aposentou The Brian Kendrick, não que isso seja a porra de um grande feito, aliás falando em feitos, quem de relevante você derrotou para se achar no direito de pedir uma chance a Paul Heyman? Vamos lá… Bray Wyatt? Esse cara nunca assustou ninguém! Eu até mesmo admito, você tem a face da ECW, tem atitudes de um psicopata mas.... Nunca chegará aos meus pés, nunca chegará ao meu nível pois você não é JON FUCKING MOXLEY, você é apenas um crocodilo a beira do rio esperando para virar uma bela bolsa. Rey Mysterio não o salvará, seus atos sujos são extremamente previsíveis a essa altura do campeonato… Garoto, no Low Card a vida é fácil para um predador nato como você mas olhe em volta, você está no Main Event enfrentando um homem que aposentou nomes de peso, não sei o que você pensa que vai acontecer mas não pense que essa é uma história sobre a grande ascensão de Crocodile Rodriguez, apenas é uma defesa simples na história de Jon Moxley!
Eu sou Jon Moxley, esse é o ECW World Heavyweight Championship, deseja o ouro? Venha tirá-lo das minhas mãos… Ou morra tentando.
The Heart and Soul of ECW
ECW World Heavyweight Champion
Jon FUCKING Moxley
Tommy Dreamer ainda está puto. Mas agora, eu vou ficar um pouco menos puto quando ver Cactus Jack amassar esse otário do Bray Wyatt na porrada.
ResponderExcluirTommy.
Enquanto minha cabeça ouve este zumbido e minhas costas sangram ante o o açoite que rasga minha carne, não temerei mal algum. Sei que este ódio em meu coração uiva para se tornar força e por fim crucificar em punição Karrion Kross ... Este é o verdadeiro desejo de meu pai... por fim todos irão me temer.
ResponderExcluirThe Pale Rider.
Mordecai.
Eu vou ganhar porque eu sou muito forte... Tchau!
ResponderExcluirO Louco do Bem
Renato Ruiz
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir[Uma transmissão se inicia com a vinheta da Firefly Fun House sendo cortada em seguida para o interior do cenário ondo podemos ver Bruêi White acenando sorridente para a câmera.]
ResponderExcluirBruêi – Yowie Wowie! Sejam bem-vindos de volta meus pequenos vaga-lumes!!!
[O público formado por adultos vestido como se fossem crianças não fazem nenhuma reação.]
Bruêi – Èeeeee… Sentiram saudades?
[O publico “infantil” continua sem reagir, mas Bruêi tenta animá-los dando uma gargalhada.]
Bruêi – Eu também senti bastante saudades, sei que você devem estar se perguntando…
[De repente um da “crianças” o interrompe.]
Criança adulta – Quando eu vou comer as minhas coxinhas e beber meu refrigerante da marca Coca-Cola?
Bruêi – Calma garotinho! Você vai ter seu lanchinho quando o programa terminar!
Criança adulta – Eu quero comer agora! Eu quero ficar muito forte pra impressionar a Maki Itoh e ganhar o Heavymetalweight Championship! Eu vou bater em você!
[Então a criança adulta que é na verdade Renato Ruiz se levante e dá um soco na cara de Bruêi White, fazendo o mesmo cair no chão. Logo depois Renato Ruiz sai do cenário dizendo “Eu sou muito forte!”.]
…
Bruêi – As crianças de hoje em dia estão muito violentas… Mas mudando de assunto… Ninguém da ECW se por onde andei ou o que estava fazendo mas…
[O publico de crianças adultas começa a rir, interrompendo Bruêi.]
Bruêi – Se vocês se comportarem assim você não vao ganhar os lanchinhos… Bem, voltando pra que eu estava falando… Por que eu voltei?
[Bruêi toma uma expressão um pouco mais seria e continua o discurso.]
Bruêi – Eu voltei porque eu quero apanhar mais, e na melhor do que apanhar para o Cactus Jack!!!
[Então de repente Cactus Jack aparece e ele dá uma cadeirada na cabeça de Bruêi White…]
Cactus Jack – Então se ele quer ser fodido pelo Cactus Jack aqui, o Cactus Jack vai fodê-lo com muita vontade!!! BANG BANG!
[Então o programa se encerra]
…
…
…
Well you want me to kiss your ass
Well bend over, buddy, here comes my foot
I don't need your cry ass shit
Temper's rising, take a fit
Bite it you scum
Bite it you scum
Bite it you scum - Here I come
Bite it you scum
Well you want me to contribute
All I got is blood for you
All you want is more and more
Gluttony, you pig you whore
Bite it you scum - Here I come
Bite it you scum - I want your cum
Bite it you scum - Um, yum
Bite it you scum
One day when your end is near
I'll be laughing at your fear
When you're gone there'll be no one
Who'll be fucking up my fun - No one
Bite it you scum
Bite it you scum - Here I come
Bite it you scum - I'm never gonna run
Bite it you scum
Bite it you scum
Bite it you scum
Bite it you scum - Here I come
Bite it you scum
Bite it you scum
Bite it, bite it, bite it, bite it
Bite it, bite it, bite it, bite it
Bite it, bite it, bite it you fucking scum
Bite it you scum fucking sucking whore
…
…
…
Continue
E depois do último Hardcore TV, eu conquistei meus três objetivos. O primeiro objetivo foi fazer mais uma ótima luta e conquistar mais uma vitória aqui na ECW, o segundo objetivo foi reabilitar Tommy Sonhador, e o terceiro foi conquistar a amizade do mesmo! Foi foda pra caralho, o cara tava puta mesmo, foi uma porradaria do caralho, eu cheguei a pensar que sair derrotado, mas a minha loucura prevaleceu e agora o Catcus Jack aqui meu amigo Sonhador temos um objetivo em comum: Foder com aquele ex-membro da Fadinha do Brasil!!!
ExcluirBruêi White ou seja lá como você chama, você deve achar que um exemplo de originalidade, mas provavelmente deve um ou dois caras iguais a você em cada companhia de wrestling que existe. Tem um Bruêi White na ECW! Tem um Bruêi White na ToW! Tem um Bruêi White na WSX! Tem um Bruêi White na porra da PWF! E duvidar vai ter um Bruêi White na OGPW também! Originalidade é uma palavra desse membro de um programa infantil de merda! Ele pensa que assusta alguém com aqueles efeitos especias, fique minha sobrinha de 9 anos chamada Shasha Grey acha todo esse teatro ridículo!
Bruêi White, você até parecia um bom desafio, mas depois que você levou uma surra do Crocodile Martinez você se provou um verdadeiro jabroni! Um fracassado que se consegue se impor usando truques baratos. Porra eu estou muito puto por você ter me atacado no último show, sorte sua que meu amigo Tommy Sonhador me ajudou, por que senão eu teria acabado com você lá mesmo! Vai você vai ver seu merda! O Take me Out vai ser o seu último dia na ECW! Eu vou de dar uma surra linda e vou comer o cu de sua mina!
JEEEEZZZZUS!!!!! Ninguém faz isso com o Cactus Jack! Ninguém faz isso com Psycho Master! Cara da Fadinha do Brasil, você vai morrer! Você vai morrer! Eu garanto isso! Eu vou te matar! UMMM! STOOWA! Vocês ainda não viram nada! Isso é só começo da caminhada ultra-violenta do Cactus Jack! Eu sou um Ídolo ultra-violento! Isso é a ECW… a mais violenta federação da face da Terra! Vocês vão ver o quão longe eu vou…
The Craziest Guy on ECW
The Psycho Master
Cactus Jack
O que diabos é uma clusterfuck match?
ResponderExcluirIsso ainda vou descobrir.
Só o que sei é que o titulo irá voltar a quem ele pertence.
Montez Ford
Capitulo três: Um novo mundo!
ResponderExcluirWell, well, well... Está na hora de darmos prosseguimento a este capítulo que está longe de acabar, mas que já consigo sentir o doce sabor que terá em seu fim... Digamos que o capítulo anterior não se encerrou da forma desejada, entretanto, ele também não se encerrou de uma forma indesejada. Ora, eu entrei e sai daquela finada empresa da mesma forma, do mesmo jeito, sem nenhuma derrota! A única diferença é que eu entrei com uma promessa, e sai com ela cumprida! Eu já não era mais apenas o Antagonista, eu havia me tornado também o Protagonista! É claro que há incompetências que eu não posso controlar, como a de Rick Rude que optou por fechar a empresa logo em seu auge... Mas eu não podia ficar parado. Este mundo desgraçado precisa de alguém para desgraça-lo ainda mais, precisa de alguém para desmascarar os seus "heróis" e esse alguém sou eu!
Meu contrato com a ECW já havia sido assinado a muito tempo, porém, eu não poderia debutar de uma maneira qualquer, pois eu não sou um qualquer, eu sou o vilão! E assim eu fiz. Debutei na hora certa, no momento certo e com as pessoas certas. Choquei o mundo mais uma vez e acreditem, não será a última, pois quando este capítulo terminar, a única coisa que restará serão as vossas faces incrédulas, em choque, com o raiar de um novo mundo... Como nem tudo são flores, estava claro que hora ou outra alguém se intrometeria, que alguém tomaria as dores de nossas ações para si, por mais que está nunca tenha sido a nossa intenção. Veja bem Dax, eu só ataquei os seus "irmãos" pois eles estavam na hora certa, mas no lugar errado. Isso não era pessoal e como você bem escutou, "não era", pois foi você se intrometer para que se tornasse. E sabe, isso não é fácil. Não é fácil ter a minha atenção, não é fácil fazer com que eu tenha que dar "meia volta" só para te dar uma surra. Mas você conseguiu, Dax, meus parabéns. Você conseguiu o meu ódio!
Pois se não bastasse ter me atacado incontáveis vezes, ter atrasado totalmente o meu plano, você me faz passar como o "herói", como o mocinho que leva surra atrás de surra e ainda tem forças para levantar e isso, Dax, é o que mais me irrita. Sabe o quão irritante é, para mim, andar pela rua e uma criança passar por mim dizendo: "Vamos lá Scurll, estou torcendo por você!"? ISSO É UM ULTRAJE PORRA!! Eu sou o vilão, eu sou o Antagonista, essa maldita criança não deveria sequer olhar para minha cara sem antes chorar de pavor! E você me causou isso, Dax, seus ataques me causaram e você pagará cada maldito centavo... E eu tenho tudo ao meu favor, Dax. Desde a estipulação até a arena. Ora, não que eu goste da Flórida, pelo contrário, mas acredito que você deva gostar menos ainda... Pois eu sei que foi nesta Piledriver Zone que você fracassou inúmeras vezes. Foi duas vezes campeão, é verdade, mas se somarmos os seus dois reinados, eles não chegam nem perto do reinado único, que durou mais dias. Se pegarmos o seu reinado mais longo, ela não supera o meu reinado como World Champion e olha que sabemos bem a diferença que há entre defender um título mundial e defender um título secundário, ou melhor, você não sabe, até porque nunca foi campeão mundial!
Você é patético Dax, tão patético que diz prezar pela lealdade, mas que não pensou duas vezes antes de pular para fora de um barco que estava em vias de afundar, o interessante é que foi só você sair para que o barco ligasse o motor e voltasse ao seu curso. Eu não sei o que é mais engraçado, se é a sua hipocrisia ou o fato de você ter sido um "peso morto". E ainda estufa o peito para falar que é o "Real Man", mas me responda uma coisa Dax, do que adianta ser um homem de verdade em um mundo de mentira? Você faz parte de toda essa falsidade, de tudo que me dá nojo, logo, o seu destino é o mesmo que o de todos os ditos "homens falsos", que é padecer perante ao surgimento de um novo mundo! A estipulação deste confronto é perfeita, pois eu não apenas vencerei, não... Isso não é mais sobre vencer ou perder, Dax, é sobre te destruir, te humilhar, mostrar que o "Real Man" não é nada diante de um "Real Villain". E eu tenho a estipulação ao meu lado. Farei você sofrer, farei você engolir esse seu discurso mole e desistir, caso não queira ter a sua cabeça arrancada, claro, mas por favor, Dax, NÃO DESISTA! Não dê os três tapinhas e me deixe ter o prazer de ouvir o estralo de seu pescoço...
ExcluirTudo que você preza irá por água abaixo em poucos minutos. Você não calculou o risco que era me enfrentar e agora pagará. Sua filha não terá mais coragem de te olhar, sua esposa te olhará com o pior olhar, com o olhar de dó, com o olhar de quem fala: "Quem fez isso com você!?" E se ainda restar algum resquício de vida em você, fique a vontade para responder: "O vilão... Marty Scurll!" Você me irritou, Dax, e o mínimo que eu posso fazer é retribuir destruindo a sua vida, pois só assim você entenderá qual é o seu papel nesta história e a julgar pelo o que acontecerá momentos antes, eu posso dizer que o seu papel, e o de toda a Horsemen, é de serem esmagados pelo Novo Mundo! Nesta noite serena, abro o meu guarda-chuva para prevenir que suas lágrimas sujas toquem o meu corpo... Eu já vivi tempo demais e lhes garanto que alguns não irão... Está não é mais a Era do Antagonista, está é a hora de cultivarmos um novo mundo. Morte aos heróis "reais" e aos de mentira também. E a aqueles que não são nem um, nem outro, eu acabo com eles apenas para me divertir um pouco! Muahahahahaha...
The Leader of the New World;
The Real Villain of Professional Wrestling;
Marty Scurll, wuup, wuup ☔
Aprendi uma nova palavra: GANGBANG
ResponderExcluirSerá que a próxima luta é nesse estilo?
To preocupada, não vim pra ECW fazer JAV
The Cutest Iron Woman Champion
Maki Itoh
Familiar Place, different Man.
ResponderExcluirNos últimos dias eu estive reunido com a minha família, alguns parentes vieram até a minha casa para a ceia de Natal. Nós tivemos uma grande noite, sem dúvidas. Mas eu venho pensando muito sobre a conversa que eu tive com meu pai.
Sabe, meu pai sempre foi o meu grande exemplo. Ele sempre foi o meu herói, eu não ligava para o Super Homem ou o Batman, eu tinha o meu pai e isso me bastava. Mas hoje eu olho para trás e eu vejo que ele não era um herói, e eu falo isso pois, bem... Heróis não são reais.
Meu pai era apenas um bom homem, um verdadeiro pai de família e um exemplo a ser seguido. Mas um herói? Não, isso não... Veja, no mundo real, heróis e vilões são como o Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, eles não existem. No mundo real, existem apenas homens seguindo caminhos diferentes para seus objetivos, nada mais que isso.
Então isso me fez pensar sobre o nosso negócio, me fez pensar sobre o estado atual do Professional Wrestling. E eu percebi muito claramente que eu estou rodeado de perdedores, mas eu sou um vencedor! Eu, sem máscaras, sem personagens, apenas Dax Harwood.
E no Take Me Out, quando eu retornar para a casa da PWF, eu estarei enfrentando um representante daquilo que eu mais odeio nesse esporte nos dias de hoje: Marty Scurll.
Você sabe, Marty... Eu não planejava me envolver com a Horsemen, mas quando sua família precisa de você, é sua obrigação estar lá para resolver o que for preciso. E por um tempo, eu achei que seria um contratempo no meu objetivo de limpar a ECW, mas aí me encontro com alguém como você e eu vejo que estou no caminho certo!
Você fala e age como um Vilão, mas... Como eu já disse, vilões não são reais e você não me assusta. Eu olho para você e eu vejo apenas mais um garoto, se escondendo por trás de uma persona que não é real! Eu vejo Evan Bourne, eu vejo Dexter Lumis, eu vejo Patrick “Velveteen Dream”... E assim como eles, eu irei te desmascarar fazendo você desistir!
Esse esporte não é sobre vilões e heróis, é sobre vencedores e perdedores. E desde que eu cheguei nessa empresa, eu venho tendo o meu braço levantado após a match. Eu não preciso provar para ninguém o quão bom eu sou, eu já fiz isso mais de uma vez! Mas mesmo assim, as pessoas inventam muitas coisas, elas falam muito sobre mim... Mas tem uma coisa que eu não sou: eu não sou um mentiroso!
Então quando eu falo que vou te dar uma surra, que eu vou te fazer desistir bem no meio daquele ringue... Você pode acreditar nisso! Você teve um gostinho de como vai ser no Take Me Out, quando eu te coloquei e te derrubei com o DDT. Mas não foi mais do que um teaser do que irá acontecer quando o sino tocar!
Nós fomos mais inteligentes e mais talentosos do que voc ê e seus amigos no último Hardcore TV. E isso irá se repetir novamente, pode ter certeza. Assim como Cornell e Batista recuperaram seus títulos e humilharam Artemis e Taichi, eu irei te fazer dar tap-out e sairei rumo ao ouro! E quando você desistir... Não será mais o “vilão”, as pessoas irão ver exatamente o que você é: uma paródia! Eu mostrarei para todos quem Marty Scurll realmente é, e será um prazer!
E será ainda melhor fazer isso na Piledriver Zone. Eu volto para lá e eu sei que muitas coisas não mudaram, Evan Miller continua cuspindo no Professional Wrestling e favorecendo homens patéticos, enquanto desperdiça talentos de ouro. Mas eu já não me importo mais com aquela empresa, mas eu me importo muito de conhecer o local onde eu irei lutar!
Veja, eu não posso negar que eu fiz mais inimigos do que outra coisa na PWF, mas nem tudo foi tão negativo assim. Marty, eu tenho apenas um conselho: Keep your eyes open! A Horsemen sempre tem uma carta na manga. E nós sempre fazemos nossas regras, é muito mais fácil assim!
We are the Best. We are the Horsemen.
The Enforcer of The Horsemen
The Real Man of Professional Wrestling
Dax Harwood
(Uma camera espera centrada, até que uma limusine aparece e a câmera entra...Então Jim Cornette, Dax Hardwood, Batista e Tommy Cornell estão na limusine. Tommy manda a limusine ir para algum lugar inaudível. Batista segura o título e olha fixamente para a câmera.)
ResponderExcluirNós...Fizemos denovo, hahaha ! Recuperamos nossos títulos e recuperamos nossas posições e agora a ECW pode comemorar, mas se não gostaram ( gole no Champagne), chupem nossos paus. Nós falamos, viemos, vimos e conquistamos. Porque estamos em outro patamar. nós somos os garanhões ! E visto que instauramos a ordem, como eu havia dito, vencemos de forma não apenas limpa, mas humilhamos os rebeldes sem causa, ladroes e vagabundos. Escória indevida e isso está começando a ficar redundante, eu não aguento mais vê a cara de vocês ou daquela foca gorda. A ECW está em cinzas praticamente, quase peregrinando ao fim, com semanas desses caras com os títulos, esse título foi mais maltrado do que por nós jogando ele de um lado e pro outro. E agora mesmo limpando nossa merda nesses títulos, eles tem ainda mais valor ; Somos valorosos para essa companhia, somos o pagamento de fim do mês, se esse Take Me Out tiver algum sucesso e porque no letreiro tem os nossos nomes. Essa limousine é só um dos privilégios que iremos ter daqui pra frente como ECW Tag Team Champions e imagine quando Dax Hardwood comece a dominar o cenário Singles ! A ECW e nosso estábulo, e o seu ouro é todo nosso.
Taichi e Artemis continuam seu caminho de fracasso e química bizarra, foram completamente dominados por nós outra vez e com tudo completamente equiparado. Essa quadrilha continua a ir para um caminho desastroso, um completo fracasso da Gerência. Parece que eles tão procurando uma ampulheta na areia, algo ínfimo para substituir, nós, a areia...Sem linhas na areia, tudo está completamente exposto, somos os ECW Tag Team Champions e somos donos dessa empresa.
Tommy Cornell:Dave...Você diz tudo e mais um pouco, o que eu posso dizer ? Bem que chutamos essas bundas no ultimo show para vencer e sermos os primeiros 2x ECW Tag Team Champions ! Quando uma Stable em harmonia, com história e experiência se reúne, acontece o que aconteceu, amigos...Vitória completa. Derrotamos de forma rápida e concisa, Taichi continua a andar ai com suas caminhadas lentas e sem rumo, até Artemis que parece um ser sem propósito e pior ainda um Líder que não falou nada com nada até agora, e a Stable parece um pano sem fundo. Os ECW Tag Team Titles estão aonde merecem, e nós iremos permanecer com eles e os tratamos como lixo porque a Empresa ainda acha que pode nós jogar lixos como vocês ; Então tratamos esse título como tratam nossa divisão e a nós. Nesse Take Me Out, mais uma vez, vamos derrotar vocês, estamos com a vantagem, os vencemos mais vezes e iremos vencer mais uma e quantos vezes for necessário porque somos a Badd Company e estamos numa onda de vitória permanente daqui pra frente, Baby ! Batista é a cruel ferocidade, e eu sou o experiente técnico, com história, química e potência, somos a verdadeira dupla dessa empresa. O resto são criações malucas...Podemos ser o velho mundo, mas somos bem melhores que esse Novo Mundo perdedor ; e tudo se resume a uma única coisa...FUCK ECW E FUCK THE NEW WORLD !
Excluir( Batista e Tommy tomam mais um gole do Champagne e jogam os títulos no chão da Limousine. A Limousine para e Batista puxa e coloca o câmera pra fora, e o joga uma foto dele com autógrafo.)
Assinado com desprazer...Badd Company.
2x ECW Tag Team Champions
FUCK ECW !
Minha deusa está em perigo
ResponderExcluirPreciso salvar ela
Batendo em filho da puta
E chutando arrombado
Pela minha deusa tudo faço
Jack"Simp"Crist
Vou comer o cu de todo mundo nessa Clusterfuck Match. Obrigado desde já.
ResponderExcluirJimin do BTS (Kenny Omega)
Você aceita 10 reais pra eu comer o seu cu?
ExcluirO Louco do Bem
Renato Ruiz
ResponderExcluirMeu destino é estar aqui, você seria tolo o bastante para contrariar o destino?
Muitas vezes o que é dito por mim são apenas leves palavras soltas ao vento sem nenhuma importância, que muitas vezes passam batidas nos ouvidos de homens sem esperança em um mundo melhor, em um novo mundo melhor para se viver... Todos sabem do meu passado, um homem sem relevência com o contrato rescindido após apenas uma luta, mas a minha voz é muito mais alta que isso, eu mostrei aos dirigentes daqui o erro que eles cometeram ao desistirem de mim, minha queda foi o ponto de renascimento de algo muito maior, e hoje estou prestes a ser o campeão Atlas, isso é irônico não é?.
Algo dentro de mim se recusou aceitar que o novo mundo seria algo tão fútil assim, se recusou a acreditar que não teria algo de bom que sairia dali, e que grande reviravolta, cá estou eu, frente a 3 homens descrentes, frente a 3 homens que não são capazes de assimilar a grandiosidade do novo mundo... A sensação de ser lembrado como um louco só me torna no final do dia o homem mais lúcido dentre todos que aqui estão. A minha história de redenção é como uma grande epopéia, escrita a mão por grandes poetas, e o que mais grandioso seria de um líder sem homens crentes que não deixam essas histórias de glória morrerem com o tempo? Eu sou como um Messias dos tempos modernos, e farei com que meu nome seja lembrado para o resto dos dias, como o homem que foi o grande Atlas Champion, o homem que acabou com a esperança de vermes insolentes em uma brutal Fatal 4 Way...
Adam Revoler, para mim você é o ser mais insignificante dentre todos esses vermes, você se prende aos bens materiais como se isso fosse algo realmente puro para você, a alegria de segurar uma jóia e a compara-la com seus semelhantes me dá enjôo... No Starrcad quando estivermos naquele ringue, lhe mostrarei que a jóia mais pura que carregamos de fato é a nossa alma, e ignorando isso, você nunca será o homem que almeja ser, será apenas um pobre homem egóico com uma tonelada de frustrações nas costas para carregar, deve ser realmente díficil ser como você, venha para o novo mundo, eu lhe darei tudo que precisa...
Mais uma vez nos encontramos pequeno guerreiro celta, da última vez eu queria ver o quão forte era esse seu espirito guerreiro, deixei-lo vencer apenas por capricho, e agora que já entendi todos os seus truques, sua ambição lhe torna inofensivo, é como se eu desconstruísse a sua armadura e soubesse exatamente onde lhe acertar e em qual momento faze-lo, você não é muito diferente dos outros hereges dessa luta, a única coisa que diferencia você deles é que você tem uma alma pura, e níos do novo mundo prezamos muito por isso, e será um grande prazer lhe derrotar e mostra-lo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Estilos diferentes porém com o mesmo propósito... Você seria um grande adversário AJ, se não fosse por sua total displicência perante seus adversários, eu poderia elaborar um grande manuscrito descrevendo cada falha que você já teve, e são coisas que uma sequência de vitórias não apaga nem que você quisesse... Será fenomênal a forma com que eu lhe deixarei pasmo perante minha grandeza, você poderá ouvir de perto a vibração do público quando Artemis Spencer conquistar esse título, os fãs clamam por isso, clamam por um lutador de verdade carregando este ouro, você será a minha escada para chegar até lá.
Ouçam todos, quando aquele gongo tocar, vocês todos serão capazes de vislumbrar o novo mundo que lhes aguarda, a Era Spencer começa agora, e ninguém aqui dentro é capaz de me parar.
The Leader of The New World
Artemis Spencer
Minha música é som para seus ouvidos
ResponderExcluirÉric clapton
Voe como borboleta, pique como abelha!
ResponderExcluirLuciano TodoDuro
Um novo vídeo é publicado na redes sociais da Enterprises of Darkness, a câmera corta para uma sala escura aonde apenas um local está sendo iluminado e nele está Taichi que logo começa a falar.
ResponderExcluirTaichi: Após o sucesso com inciativa “Nova Hiroshima” a ideia original era uma afastamento amigável da ECW e aproveita os frutos da minha realização porém com chegada de Artemis Spencer e uma grande insatisfação do GM Paul Heyman, uma proposta chegou a minha mesa, uma oportunidade de luta pelos ECW Tag Team Champion ao lado do meu novo amigo Artemis, mesmo tendo aceitado a proposta, a verdade era eu que não estava levando esse novo projeto a serio e no PPV November to Remember séria minha última aparição na ECW porém para minha surpresa Artemis tinha guardado uma última carta na manga e nome dela era Marty Scurll oque resultou na nossa vitória, muitos podem duvida da minha palavra porém a verdade é simples, o motivo de ter continuado na empresa foi unicamente pelo nascimento do grupo “New World”, um novo projeto que pretende dedicar meu esforço, custe oque custar.
Taichi: Porém como um bom progresso sempre tem pessoas individualista que só pensam neles mesmo e querem impedir o progresso, a Badd Company se junto a Dax antigo companheiro de um grupo de uma empresa que vale a pena ser citada, a um tempo atrás cheguei a elogia a Badd Company por ser autêntica porém bastar ver suas ações nas ultimas semanas para reparar que na realidade eles são bando de hipócritas, suas ações não condizem com suas palavras oque era autêntico se torna obsoleto perante suas próprias contradições, dizem está cagando para ECW porém seu egocêntrico não deixa eles perderem uma oportunidade de aparecer no show e o “desprezo” pelos ECW World Tag Team Champion é tão falso quanto as atuações do Batista, foram perde o títulos e vieram com discurso de “prejudicados”, por favor essa é a porra da ECW, não existe regras e a única coisa que importa é quem está em pé ao final da luta e vocês sabem disso muito bem, a vitória sobre Revolver e aquele Polícia foi desse jeito então parem com a hipocrisia, parem de culpa os outros pelos seus fracassos, parem de atuar nesse papel de garotos revoltados e suba na1uele ringue com a porra da boca calada e punho fechado porque essa É A FUCKING E C W!!!
Taichi:
Kross está numa pequena capela onde ao lado de Scarlett acende algumas velas, eles as vão espalhando pelo corredor que leva até o altar. Após posicionarem a última vela eles observam mais uma vez o caminho e depois se entreolham, como se tivessem pensado na mesma coisa, e então Scarlett vem e abre a porta da capela para receber o seu "convidado" não vemos quem é, mas sua presença emite uma luz muito forte e branca, algo quase celestial, a pessoa vem caminhando pelo corredor e se encontra com Kross, esse pede para que ela sente ali para ouvir o sermão dessa noite.
ResponderExcluirOuça só o som do silêncio, é o som que mais grita em nossos ouvidos, para alguns é reconfortante mas para outros é uma tortura, o silêncio nos remete a total ausência, talvez seja porque estamos sozinhos? Não a nada nem no plano espiritual quanto no carnal que posso resolver os nossos problemas por nós, somos nós mesmos que devemos nos decidir o que de fato é o melhor para nós! As nossas escolhas refletem no nosso futuro, algumas vezes de forma rasa mas em outras pode ser o principal motivo para dar um ponto de virada em nossa vida. Foi um caminho semeado de incertezas, você abriu seus braços e se jogou de corpo e alma nessas águas turvas e gélidas, mas você fez isso sem pensar ao menos uma vez sequer, pois como grita aos quatro ventos, você está acompanhado dele, de seu senhor! Mas então você começa a se afogar, começa a perder o controle que até então era natural e fluído. Em outras palavras você acabou sendo levado por uma maré traiçoeira, se afastou demais daquilo tudo que lhe é familiar, e lhe é seu porto-seguro, e agora está diante de mim e de meu território, não estamos no jardim de Eden, não em um local de purificação, doutrinação ou de compaixão, estamos no lado mais obscuro da vida, estamos embaixo de uma nuvem negra que traz consigo más notícias, o cavaleiro branco, aquele que busca fazer as vontades de seu Pai soberanas, acaba de entrar no terreno mais sombrio que já pisou ou sequer tenha imaginado em pisar. Eu tentei deixar ele o mais familiar possível para você, mas isso ainda não o torna seu lar, o torna parte do meu jogo, de como farei você voltar de onde veio, com toda essas suas profecias que não condizem com a realidade, a verdade é uma, e é absoluta, o dia do juízo final se aproxima, e não há Deuses para salvar a nós, existe a mim, que vou derrubar um a um, e mostrar que todos são fantoches de algo muito maior e muito mais importante, tudo aquilo em que acreditam ou batalham não passa de uma falsa motivação, as pessoas perseguem coisas de que não precisam, isso porque são rasas, são gananciosas e não entendem a sua real motivação em vida, a minha é fácil... dar um ponto final a todos os pecadores, e você está no topo da minha lista Mordecai!
Ambos viemos de caminhadas parecidas, embora abordemos de forma diferente nossos oponentes, eu me certifiquei d eque não ficasse nenhum vestígios aqueles que se opuseram a mim no passado, e a ECW toda está de prova que não me omiti em momento algum, eu fui paciente, fui ponderado e estudei a melhor forma de alcançar o meu objetivo principal, mas foi arrancada de minhas mãos a oportunidade de estar em algo muito maior, e não diante de um farsante como você, mas o tempo tem suas próprias regras, ele não se justifica, ele apenas faz a sua vontade e cabe a nós indivíduos entender isso e perseguir nossos objetivos, e você Mordecai, você está no meu caminho nesse exato momento, você é a única coisa nesse momento que me separa de uma nova chance a aquilo que perdi de forma brusca!
Você está ai parado, olhando como se fosse o próprio anjo salvador mas ainda não percebeu que não pode se apoiar as suas crenças ridículas para enfrentar eu que sou muito mais que um humano comum, sou a personificação daquilo que pessoas como você mais teme, eu sou mais do que qualquer um desses caras que você tenha enfrentado, todos eles comuns e sem um propósito maior, todos apenas se apegando a remota chance de conseguirem um lugar no purgatório no dia do juízo final! Mas se você olhar para mim como um simples inimigo, um ser maligno e obscuro, você estará sendo superficial, pois não sou a representação do mal, assim como você não é a do bem, somos a mescla do que é séculos de de evolução humana, muitas vezes falha mas sempre passível de interesse... afinal, a que devemos servir? E essa pergunta vai muito além de que Deus ou que religião, falo de como você trabalha mentalmente, sozinho apenas você e sua consciência, porque é aí que nos revelamos no que realmente somos, no âmago da nossa solidão, e foi ao conhecer Scarlett que percebi que devemos buscar a nossa outra metade, devemos encontrar uma maneira de vencer os obstáculos impostos. E eu irei te vencer, e tirarei você de meu caminho, tudo o que você pensa representar para a ECW, será apagado em uma noite, todo o trabalho de tanto tempo que você levou para formar uma opinião sobre si mesmo que achava ser verdadeira, na verdade se revelou apenas uma camada, a mais superficial e a mais externa possível. Seus medos e suas ambições não podem ser escondidas, e eu vejo em seus olhos, esses olhos que remetem a um vazio e um silêncio, um silêncio incômodo e perturbador... vejo que você não sabe o que fazer, como agir diante de seu maior desafio, porque você está diante de Karrion Kross, você está diante de alguém que já viveu tudo isso, que não tem mais com o que se surpreender, e a você resta fazer os eu melhor e contar que isso seja o suficiente para superar o meu pior!
ExcluirVocê se humilha por muito pouco, tenta convencer a todos de suas infâmias na base do teatral, tenta consolidar uma ideia que ninguém mais quer ver ser usada assim em vão, você segue sendo como um cachorrinho, apegado a sua fé e que se contenta com qualquer osso desde que tenha com o que brincar. E essa é sem dúvidas uma grande brincadeira, e de muito mau gosto. Ao se ajoelhar perante a algo que não pode ser provado você pode ser muito bem interpretado como um louco, um lunático, um fanático, pois somos consumidores assíduos de mentiras, sabemos identificar uma a quilômetros, como um cadáver em decomposição sob o sol de julho! E a maior mentira de todas é ver você fazer tudo isso em nome de algo que não está aqui, que não vai livrar a sua cara da humilhação e da derrota no Take Me Out! E estaremos ligados por coleiras, e quero ver então a sua total devoção, quero ver pedir por um afago, por um minuto de atenção de seu Pai, seu Dono, o seu Senhor! Se ele realmente existir e for amplamente poderoso como diz ser, ele lhe estenderá a mão e lhe fará sair dessa vitorioso, e recompensado por sua lealdade canina, mas do contrário, você será novamente desmascarado, assim como estou fazendo aqui antes de nosso combate, farei após o seu término, e mostrarei a todos que você não possui nada de especial, é apenas um viajante do tempo como todos, um escravo das ampulhetas, que não pode se dar ao luxo de escrever sua própria história, porque possui trechos manchados, que não devem ser divulgados publicamente!
Eu não terei pena de você, serei seu guia, e te guiarei para os eu lugar de direito, o local onde você poderá quando quiser fazer os seus sermões baratos e falar de coisas absurdas a vontade, mas até lá, será apenas mais um para ser pisoteado pelas minhas botas, sua roupa branca imaculada será violada por mim e então eu te pergunto, o que vai fazer? Ande e me dê uma resposta, mostre que não será mais um a desistir e se entregar aos meus braços, ao Kross Jacket e a completa escuridão, porque ela está mais próxima do que imagina, pronta e de portas abertas para aqueles que querem ter uma vida de verdade, sem ilusões, e sendo quem realmente é! Um pecador... isso que você é! Que desfrutou de algumas semanas de sucesso e poder, mas por obra do destino cruzou comigo antes mesmo do ano terminar, e assim eu poderei revelar a todos o que tem por debaixo desse capuz, quem realmente é Mordecai, o nosso grande salvador ou apenas aquele que vai afundar o nome da ECW na lama por seus feitos medíocres? Eu lhe salvarei dessa vez, lhe darei um final digno e de acordo com o que merece, e então você poderá reverenciar um superior a você de verdade, FALL AND PRAY!
ExcluirUma brisa entra pela janela aberta e apaga todas as velas de uma vez, de forma bem sinistra, e com isso a luminosidade que estava ali vinda da pessoa sentada no banco vai também se apagando até ceder completamente a escuridão.
Karrion Kross
The Same Error Once Again
ResponderExcluir*Uma gravação é iniciada e vemos Adam Cole com seu terno padrão. Ele está na Piledriver Zone aparentemente antes dos shows da ECW e PWF serem feitos. Está tudo apagado e Cole fica no centro do ringue da PZ, ele então encosta nas cordas e começa a falar para as câmeras, enquanto ajeita seu título no ombro*
Adam Cole:Então esta é a popular Piledriver Zone? A sede da maioria dos shows da PWF... Que merda, eu não queria pisar aqui, queria ao máximo ficar longe desta merda de lugar, mas parece que depois dessas “parcerias” de merda movidas apenas pelo dinheiro será cada vez mais difícil evitar vínculos com este lugar, ainda mais quando um de meus oponentes é um dos homens que frequenta este lugar, mas agora que sei disso as coisas fazem bem mais sentido e agora está explicito para mim o motivo de Evan Bourne ser tão burro.
Bourne... Bourne... Bourne, você tem certa audácia garoto, isso eu devo admitir, mas isso não é de longe o suficiente para se mostrar um ECW de verdade. Você se assemelha muito com meu antigo rival, Mike Bennett, você chegou do nada vindo de um lugar onde nunca conseguira praticamente nada e começou a se achar por ganhar de alguns míseros nomes, nomes que eu ganharia sem precisar usar metade da força que você utilizara Bourne. Mas eu gosto dessa sua arrogância, gosto dessa semelhança sua com Bennett, e sabe por quê? Porque isso mostra que assim como ele, você irá cair em breve, você não será capaz de cumprir o que vem dizendo nessas ultimas semanas, será apenas mais uma falsa promessa e fracassará não só aqui na ECW quanto na PWF quando enfrentar seu antigo amigo Billy Kingston.
E já que falamos em Billy, por que não comentar sobre como você traiu sua amizade apenas em troca de uma oportunidade para título? O que? Você acha que aquela ideia de que “eu não tenho amigos ou uma stable de verdade” foi comprada? Não Bourne, não foi, mas eu não lhe culpo, eu lhe entendo, todos queremos ser a estrela do show, todos queremos ser o cara mais foda da empresa em que participamos e principalmente, todos querem a porra de um título mundial para chamar de “meu”, mas o que você precisara fazer para pelo menos tentar chegar nesta posição? Trair seu melhor amigo e agora lhe pergunto, valeu a pena Bourne? Você ainda não lutara contra ele, mas creio que após todas essas semanas você já deve ter chego em uma conclusão, e provavelmente se arrependera não é? Você não é capaz de bater em Billy, você sabe disso, mas além disso, você é ainda mais incapaz de bater em mim Bourne.
Enquanto você precisa de trair seus amigos para conseguir a atenção do público, eu preciso apenas de minha presença para isso, eu não me importo que me odeiem, mas é como diz o ditado “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, o que importa é o dinheiro que entra no meu bolso e o número de seguidores que ganho após cada vez que os fãs gritam “Fuck You Cole”. Eu fui uma estrela de topo desde que cheguei nesta merda de empresa, durante 17 shows e 3 ppvs eu estive na rota de algum título, ou seja, em todos os shows da ECW eu sempre estive no topo, sempre estive com algum título ao meu alcance, enquanto você em mais de 50 shows em uma outra empresa, conseguira apenas ser o que? Um campeão secundário? Você nunca chegará aos meus pés Bourne, não importa o quanto tente, uma estrela sempre brilhará, mas um vagalume como você, uma hora tem seu brilho apagado, e esse seus 5 minutos de fama será encerrado neste final de semana, tanto na PWF quanto na ECW.
Continua...
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
The Same Error Once Again
ExcluirVocê não aprende nada assistindo os shows da ECW não é? Você seguira os mesmos passos de Mike, e assim como ele, cometera todos os erros dele, mas há um erro principal que fora crucial para a derrota de Mike, e será crucial para a sua derrota também. Nós estamos em sua casa não é? É isso que você gosta de dizer, que tem vantagem por estarmos na Piledriver Zone, você abriu as portas de sua casa para seu inimigo, me deu a chave e o mapa de todo o local... Bennett fez a mesma coisa, e sabe o que eu fiz com ele? Eu fodi aquela merda toda, eu fodi com o psicológico dele, eu não só entrei pela porra da porta da casa dele, eu a tornei o meu playground e a mesma coisa acontecerá com você Bourne, eu farei desta merda meu playground e mostrarei pra cada merdinha naquele backstage, seja da PWF ou da ECW que eu sou o maior nome dessa porra de indústria, e que se você da a chave de sua casa para o inimigo, ele não chegará lhe oferecendo uma torta ou um bolo, ele chegará fodendo e gozando em tudo que ver pela frente e destruirá tudo depois que terminar, e você não pode impedir Bourne, você só pode assistir enquanto eu faço tudo isso, afinal, fora uma escolha sua me deixar entrar.
Acho que todos se lembram do ECW on TNN não é? Deve ser algo fresco na memória de todos, então vocês viram como Adam Cole fodeu com Moxley, Bourne e Bennett de uma vez só quando todos os quatro se encontravam no ringue. Crocodile Rodriguez apenas me bateu pois não fora homem o suficiente para entrar no meio da briga com todos de uma vez, mas isto não importa agora, o que importa é que eu não bati apenas no outro campeão mundial desta merda e novamente em Bennett, eu lhe bati na única oportunidade que você teve de fazer isto comigo Bourne, na única vez em que entramos em confronto direto eu lhe superei, mesmo estando em desvantagem numérica, eu fui a porra do último homem em pé e é isso que é ser um ECW, ser um homem que quebra paradigmas e extrapola todos os limites, coisas que você nunca será capaz de compreender, e caso o chute não tenha lhe acertado bem naquela hora, não se preocupe, o próximo será muito mais forte e mais do que o suficiente para mostrar porque ADAM COLE É A PORRA DO CAMPEÃO MUNDIAL MAIS FODA DA INDUSTRIA.
*Adam Cole então ri para as câmeras e se prepara para se retirar do ringue, mas antes volta e coloca seu título no centro do mesmo, olha para a câmera e diz “Venha buscar se tiver coragem, seu pedaço de merda”. Adam Cole deixa seu título no ringue e volta aos backstages dizendo que voltará para pegar o que é dele. A transmissão então é cortada e a promo é encerrada.*
The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Proporções. A palavra-chave para o sucesso da Evan Bourne Experience. Quero números maiores, mas é inegável a revolução que causamos. Já foram algumas edições e nós, depressa, elevamos o patamar da ECW. Os fãs reconhecem e, como forma de gratidão, depositam diversos gritos de apoio, alguns até inaudíveis, infelizmente. Pois então, na última Evan Bourne Experience, quis proporcionar o prazer a outra pessoa, mas, óbvio, não foi para um qualquer. Para estar conosco, tem de merecer. De acordo com o critério imposto para manter o nível onde está, quem outro mereceria se não Adam Cole, World Television Champion? Tá, havia mais nomes, mas nenhum outro possuía o privilégio de me ter como adversário além dele, então foi só unir o útil ao agradável e dar à ele o que nenhum teve: participar da Evan Bourne Experience… não apenas, mas participar sendo o Evan Bourne ― eu, no caso, só que falar de si próprio em terceira pessoa mostra o quão incrível você é. Contudo, Adam Cole duvidou do meu presente, até me chamou de “lelé da cuca” ― para que não censurem o “piroca da cabeça”. Não vou negar, entristeceu meus sentimentos. Imagine você realizar os preparativos para dar um presente ao seu convidado, pôr tempo e suor naquilo e, de repente, quando você entrega, recebe em troca deboche. Difícil a vida de um homem de coração puro hoje em dia. Onde já se viu comportamento igual ao de Adam Cole? Parecia uma criança mimada, abarrotada com frescuras e medos de seus pais frouxos. Nem sequer quis agradecer e, mesmo assim, desfrutou da minha bondade. Fingiu não gostar da experiência, mas, como se fosse um tique incontrolável, iniciou o Superkick Party sem aviso prévio. Agradeço ao público por odiá-lo, é um dos poucos méritos que se possa destacar de tanto babaca junto. O pior de tudo foi ter que aguentar a ameaça do nosso convidado ― ingratidão, se vê por aqui ― como se eu fosse nada. Achou que eu me parecia com um bêbado qualquer da plateia da ECW? Achou errado, otário!* Até tomo minhas garrafas de cerveja, mas somente aos fins de semana e, olhe só para mim, com abdômen definido e vivendo o auge físico: será que sou eu que estou delirando, filho da puta? Será que sou eu que sou o maluco nessa merda? Não fode, caralho. Como vagem todo dia para vir um cara falar asneira? De verdade, já queria bater em você, Cole, mas agora eu quero bater três vezes mais. Arrancar sua pele na unha, desgraçado. Socar tanto sua barriga até seu fígado virar um balão para nunca mais voltar ao normal. Já viu Homem-Aranha, Cole? Quando Peter Parker se vê enrascado na ilusão Mysterio, o que ele fez, arrombado? Isso! Ativou o “arrepio do Peter” para quebrar os irritantes drones usados pelo Mysterio. O que Mysterio fez após Peter Parker espetacularmente atingir o suprassumo da superação de um super-herói? Nada. Aliás, nada disso tem a ver conosco, mas acredito que será uma curiosidade a mais para apimentar nossas relações. Prognostique novamente, Cole, e ponha-se no lugar do Mysterio. Você quer jogar um jogo comigo? Quer desfazer da minha capacidade? Nessa hora, senhor, é que o herói brilha. Compreenda logo. Parece que nunca viu um filme. Quanto mais você se coloca no ponto máximo da prateleira, mais estou ganhando força. Sei lá de onde, mas há forças paranormais que nos comandam… que se foda também, vão a merda.
ResponderExcluirPeter Parker é extremamente necessário nos dias de hoje. Homem-Aranha é o melhor dos super-heróis porque ele não é burro e aprende com os erros ― que não são poucos, por sinal ― para tornar-se imbatível. Adam Cole, você poderia fazer o mesmo. Óbvio que não é um super-herói, mas a filosofia é de graça e não exige poder. Ou melhor, exige. O poder da mente, o que também não é preciso entrar no mérito para descobrir a resposta. A semente que é do tamanho do seu cérebro, infelizmente, só permite que você fale merda, ao invés de notar a insignificância de si. Tudo bem valorizar os seus feitos, mas quando isso se resume somente a um título que, por sorte, está em seus ombros, você não possui nada a não ser o categórico narcisismo. “Espelho, espelho meu…”
Evan Bourne Experience, consoante ao dever, traz alívio cômico à surra que levam. Durante os meses, reinou a austeridade entre nós. Tommy Dreamer, o primeiro dos discordantes, tomou tanto murro no rosto que sequer estava estável. Cadê as cicatrizes que você prometeu eternizar no meu corpo, Dreamer? São falácias, Cole, que equivalem às suas. O que falo, garanto. Evan Bourne é maior do que você possa imaginar, filho da puta. No Soundstage 21, acredite, sou dez vezes pior. Quer que eu comprove? Mike Bennett, que, reitero, te fez de puta no primeiro encontro de vocês, apanhou feito uma cadela para mim em outra empresa ― sem citar nomes, a Piledriver Wrestling Federation ― não só uma, Cole, mas duas vezes. E no que você acha bizarro quando digo que suas defesas não passam de um pretérito mais-que-perfeito? Barely Legal foi um desafio para você enfrentando KENTA, que durou menos do que uma ejaculação precoce ao me enfrentar? Caralho, uma fucking Ladder Match contra o velho do Sting? A artrose e a artrite impossibilitam que ele suba a merda de um degrau. El Diablo? Algum comentário que encaixe com a bizarrice desse personagem mais cômico do que medonho? É, Cole, você não teve um adversário à altura. Aliás, das duas vezes que você ganhou o World Television Championship foi na hipótese de quem sobe uma escada mais rápido e consegue tirar o título antes do que outros. Cadê a porrada, Cole? O Superkick Party? Ah, você defendeu contra um Mike Bennett capenga, desanimado para um caralho... que feito! Quer aplausos, filho da puta?
ExcluirCole, odeio quando me chamam de louco quando estou falando verdade. Soundstage 21 é minha casa e você cospe nela com sua “pau molice”. Juro, queria que Jon Moxley me enfrentasse até que um de nós estivesse completamente inconsciente. Como vou cobrar isso de você, Cole? Falta tudo e mais um pouco para ser um dos melhores. Isso é ECW e você não entende o quão fanático o sádico público é. Eles querem ver a gente se ferrar da pior forma. Uma parte do corpo quebrada é o mínimo, Cole. Infelizmente, nas chances que teve para impactar o Superkick Party em um desgraçado temor, você falhou. Eu não temo você, nem um pouco. E eu tinha que ter medo do campeão, seu merda, mas nem disso você é capaz. Para chegar até aqui, tive que passar de Kross, aquele brutamontes desgraçado, sem dó e piedade. Não só dele, mas também de Bray Wyatt e aquele demônio que sempre aparece nas piores horas. Agora, o poderoso Adam Cole não conseguiria vencer Mike Bennett se não apertasse suas bolas. Indo além, se não batesse em Maria, Cole ficaria de mãos abanando. Você tende a psicopatia, cara, mas apenas com os fracos. Faça comigo o que fez com Mike Bennett. Ande, me espanque até que eu não lembre meu nome. Quando você vai fazer isso, desgraçado? Juro, eu vou te arrebentar, Cole. Olho por olho, dente por dente e se não tiver ninguém para separar… Não quero só a merda do título, quero que você entenda no que se meteu. Veio até a Evan Bourne Experience, zombou de mim e do meu programa e achou que iria sair impune? Achou errado, otário!* Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades: EXPERIÊNCIA!
Golden, golden, golden as I open my eyes
Hold it, focus, hoping, take me back to the light
I know you were way too bright for me
I'm hopeless, broken, so you wait for me in the sky
Brown my skin just right
You're so golden
*Licença poética para dar um Choque de Cultura nessa sociedade pífia e patética.
Make ECW Great Again,
Evan Bourne.
Não sei que merda é uma Clusterfuck
ResponderExcluirTalvez uma grande suruba?
Farei o que sei de melhor, pintar
Vai ter pintada pra geral!
It's Not Graffiti, It's Art!
Facade
A porta da rua é serventia da casa!
ResponderExcluirDê a César o que é de César... Desde minha primeira aparição no Hardcore TV, quando quebrei um homem aposentado naquele ringue, eu venho garantindo que a Extreme Championship Wrestling seja Extreme! Por detrás de toda a putaria PG-13 que essa indústria tanto aclama, havia um lugar com o peito de cruzar certos limites. Dentro deste antro da violência, havia apenas um homem com peito pra cruzar todos os limites. Seja incinerando a carcaça ainda viva de Brian Kendrick, ou acariciando a bela Alexa Bliss com porradas, um filho da puta se destacava dentre todos os outros filhos da puta... Vocês podem me odiar, aliás, continuar me odiando, estou pouco me fodendo pra opiniões de terceiros. Opinião nenhuma se sobrepõe aos fatos. Fato é que a imensa maioria de todos aqui está faminta, salivando pra mastigar minha carne. Fato é que não há um santo arrombado capaz de matar essa fome! Fato é que ninguém tem mais língua pra me negar. A verdade está brilhando frente aos seus olhos, sambando sobre seu pútridos cadáveres, e não há uma alma pra entender. Nem Moxley, nem Bennett, nem Heyman... Crocodile Rodríguez não tem a cara da ECW. Hoje, mais do que em qualquer outra noite, ele pode afirmar: Crocodile Rodríguez É a cara da ECW!
Se César é a face da ECW, César tomará o seu posto da devida maneira: matando! Se Moxley é quem carrega o ouro hoje, que ele perca seu ouro da devida maneira: morrendo! Se Bennett quer entrar no meu caminho, que ele morra tentando! Eu sou um incêndio incontrolável, caralho! Vocês teimam em não entender isso! Todos os bombeiros que tentaram me apagar terminaram a noite com a mangueira enfiada no rabo! O que os faz pensar que essa música terá um ritmo diferente? O baile já tem dono... E ele está pegando fogo, prestes a queimar os dois últimos cuzões escondidos na sala VIP! Essa é a dança, senhores: ou você dança, ou você dança. Acertem seus passos, porque não vou errar meu próximo. Meus sapatos pisando sobre as cabeças de meus dois adversários, enquanto todo o público nojento da PWF se espanta ao ver a carnificina, sangue sendo derramado de verdade. Nenhum filho da puta presente na Piledriver Zone consegue acompanhar a minha coreografia. Nenhum filho da puta conseguirá tirar de César o que é de César! Nenhum filho da puta conseguirá brincar com fogo sem sair com a bunda assada! Moxley! Bennett! Este é o meu baile: JUST DANCE!
Mike Bennett... Você é sortudo, preciso admitir. Conseguiu o teu tão sonhado milagre: sobreviveu ao nosso combate. Um anjo caiu do céu e interrompeu a nossa aula. Mas, a sorte é como uma Carabina Rossi.22, e sua última bala foi desperdiçada. Dessa vez, Jon Moxley estará sentado numa carteira próxima a ti, e o próximo a tentar interromper o professor Rodriguez acabará expulso dessa escola! É isso, você não passa de uma carabina desmunida. Só foi perigoso quando Mysterio te recarregava, semana após semana, nos seus tempos como dupla. Antes disso, era apenas uma promessa, um elemento de destruição que podia matar dezenas de homens, mas, não matava. Depois disso, virou um objeto de decoração, responsável pelo entretenimento de seres patéticos alimentados pelo seu escárnio. Nossa aula não acabou, Bennett... Nossa história não acabou, a sua sorte sim, suas balas sim. Prometi que depois de mim, ou o Milagre morria, ou se tornaria um homem de verdade. Uma carabina capaz de se auto recarregar, de se mirar e atirar em qualquer cuzão que for necessário. No Take Me Out!, a Rossi.22 será desmontada e lançada ao lixo. Sua esposa pode até tentar te resgatar, mas, espero que você entenda a lição: Quem te jogaste ao balde de lixo fora tu mesmo, e o único que pode te tirar de lá é Mike Bennett. Pare de depender dos outros e assuma a sua responsabilidade sobre as decisões que você toma, as batalhas que você perde! A minha Carabina Rossi.22 é a Verdade, e com ela, hoje eu acerto sua cabeça!
A ECW gritou ao mundo: Fuck the industry! Um milagre... O milagre não entendeu. Foda-se essa indústria suja que Mike Bennett tanto critica, mas, tanto fortalece. Você é parte fundamental do problema que tanto combatemos. O Take Me Out será realizado num lugar bastante familiar, não? Não é este lugar que tratou Maria como uma vagabunda, e calou a boca de vocês enchendo a sua carteira? Não foram esses corredores que sugaram a sua dignidade enfiando dinheiro no teu rabo? Não é esse chão que você tanto lambeu pra conseguir virar uma piada? Consegue se lembrar, Mike? Foi aqui que você fez da sua esposa uma prostituta, e, com todo o dinheiro que ganhou em cima disso, fugiu pra puta que pariu, pronto pra escrever sua historinha de homem injustiçado em busca de redenção. E mesmo depois de tudo isso, quando Miller te ligar, você não hesitará em dizer sim... Caralho, ter esse filho da puta disputando o título principal da ECW é uma vergonha, uma falta de respeito com tudo o que fizemos até hoje! Caia Moxley do céu, caia Havoc, Kendrick, Miller, Maria ou a puta que te pariu, eu não permitirei que um PWF Guy como tu carregue este título pra casa! Enquanto a ECW gritava: Fuck The Industry, Mike Bennett sussurrava: PWF, até logo!
ExcluirVai tomar no teu cu! Primeiramente, não era nem pra você estar aqui! Você embarcou no trem do hype de Crocodile Rodríguez, porque sabia que meu baile é foda! Eu cheguei aqui por conta das surras que eu dei, você está aqui por conta da surra que levou! Os dois homens mais selvagens da ECW estão prestes a se matar, e você quis se meter no meio dessa foda! Não se esqueça que a sua bunda ainda está assada do Adam Cole! E como se não bastasse, a sua esposa também levou uma surra dele! Teu papo é mais chato que os otários chorando a derrota do Trump! "Empresa real", "conquistar o pão de cada dia", vai se foder! Com o dinheiro que você pegou da PWF, você consegue montar umas três padarias na tua fazendinha! Você está aqui por dinheiro? Volta pra lá, esse não é o seu lugar. Vai pra Taverna, pra OGPW, ou pra puta que te pariu! Pra sobreviver nesta terra, você tem que ter peito! Nenhum dos palhaços que zombaram de Maria tem coragem de pisar aqui, porque sabem que essa terra cobra! Mas, na empresa de Miller, quem cobrará os filhos da puta, se nem Mike Love, o marido, tem peito para os cobrar? Nenhum filha da puta qualquer consegue sobreviver à ECW, a minha sorte é que não sou um qualquer... Eu sou O filho da puta! Aproveita que vamos pra Piledriver Zone... E não volta!
No meu outro lado está Jon Moxley, o arrombado que praticamente abriu as portas da ECW. Você inaugurou a casa e correu para a suíte principal, tirando do caminho qualquer um que a almejasse. Foi homem o suficiente pra chegar no topo da montanha mais violenta, mas, tudo o que pode fazer de lá de cima é olhar para baixo, observar o filho da puta que vem incendiando a montanha e todos que a tentam escalar. Sabe que esse filho da puta é muito mais homem do que você, e que tudo o que o poderoso Moxley pode fazer é se preparar pra queda fodida que ele vai sofrer. Seu grande erro, Jon, não foi ter aberto as portas da ECW, foi ter deixado elas abertas! Não se preocupou com quem poderia entrar, não esperava o Crocodilo com o lança-chamas... Eu entrei na sua casa, tomei conta da garagem, da cozinha, dos corredores, da sala de estar, e estou marchando diretamente para o seu lugar. Toc toc. Sua hora chegou cuzão! Eu estou aqui com uma carta de despejo, um pé na sua porta, e outro na sua bunda!
Seu discurso me decepciona. Não me faça rir, Moxley. Zombando a estatura do Mysterio? Sério? Por que você não mede o tamanho da Singapore Cane que eu vou enfiar no teu cu? Não fode, porra! A única coisa acertada em sua fala é que eu sou o Crocodilo, mas, não virarei bolsa alguma, sou eu quem arrancará teu couro! Na primeira vez que pisei os pés na ECW, avisei que iria tacar fogo nessa porra, pegar o que quisesse, e bater em quem me der vontade! Fui homem o suficiente pra queimar essa empresa, pra bater em todos os refugos que vocês deixaram pra trás, e sou homem o suficiente pra pegar o que eu quero como recompensa por isso. Você é homem, mas não o suficiente pra me peitar no mano-a-mano. Você sabia que Mike Bennett não seria capaz de afugentar o Crocodilo, e mexeu seus pauzinhos pra alterar o rumo daquele confronto. Você arregou, Jon, pediu um desafogo, um terceiro termo na conta pra tentar bagunçar a equação. Só arranjou outra carcaça pra ser destruída junto a tua. Você é o filho da puta destemido que temeu um duelo contra mim. Você sabe que seu fim passa por minhas mãos. A diferença do Main-Event para o Low Card não será o resultado do combate, e sim o prêmio que eu carregarei por ter te fodido. Vem pro pau filho da puta!
ExcluirNão pensei que não sei com quem estou lidando. Você mesmo disse que sou um predador nato, o meu tiro já está preparado faz tempo. Enquanto você bate no peito e afirma ser o principal nome da ECW, eu bato nos outros e provo ser o principal nome para a ECW. Enquanto estava nesse Low-Card que você tanto despreza, Crocodile limpava essa empresa de toda a sujeira não vista pela suíte principal. Durante esse tempo, o que você fez? Passou dois meses chorando feito uma criança mimada que ouvira um não dos pais, implorando pra deus e o mundo pra que enfrentasse Roode. Se Heyman te oferecesse esse bendito combate em troca de um boquete, você chupava o pau da foca gorda sem nem pensar! Enquanto eu limpei o lixo, você se matava pra trazer mais lixo pra cá! Você colocou o filho da puta do Robert Roode no Main-Event de um PPV! O arrombado não teve culhão de durar dois minutos no ringue! Mas, o incrível Jon Moxley colocou ele nesse pedestal por meses, tudo pra favorecer seu próprio ego! Hoje, eu te cobrarei por todos os pecados cometidos. E o destino não poderia ser mais poético contigo. Teu purgatório será justamente na Piledriver Zone! No Take Me Out!, a primeira grande lenda da ECW morre no inferno que tanto combatemos, frente aos babacas que tanto combatemos!
A verdade é que Mike Bennett é um hipócrita, se ele se importasse de verdade com sua família, Maria já teria sido vingada por tudo o que sofreu. A verdade é que se Mike Bennett fizesse ideia de onde se meteu, ele voltaria correndo para os braços de Evan Miller. A verdade é que tudo o que Mike Bennett conquistou foi a custa dos outros, seu grande milagre é encontrar companhias que o levem para o sucesso. A verdade é que Jon Moxley está enganado, eu não pedi uma chance por ter derrotado Bray Wyatt, e sim porque sou o único homem com peito de tirar o seu título. A verdade é que arrancarei o coração e a alma da ECW, e substituirei pelos ossos quebrados de um ídolo caído. A verdade é que Jon Moxley aposentou muitos nomes de peso, mas, Crocodile Rodríguez aposentará Jon Moxley.
A grande verdade é que esse pântano servirá ao Crocodilo, e não há nenhum filho da puta, ou milagre, pra impedir!
And if I Die Young, know The Truth is Forever!
Mr. Die Young
Crocodile Rodríguez
Vocês perceberam como foi tudo tão rápido? Eu sinceramente ainda não digeri tudo isso que se sucedeu na última semana, estava ali eu e Crocodile, colocando as nossas diferenças em ringue e decidindo afinal quem era o melhor entre ambos e eu estava muito perto de chutar o traseiro daquele imbecil quando novamente uma interferência exterior ocorreu em um combate meu como se fosse uma espécie de ritual! Está passando a ser recorrente, mas dessa vez confesso que foi algo muito interessante, e deveras revelador... eu esperava isso, mas não exatamente dessa forma, Jon Moxley subiu ao ringue e após dizer suas tradicionais imbecilidades ele tomou uma atitude louvável, tornou oficial o combate entre ele, Crocodile e eu! Jon é o tipo de campeão que prefere se ausentar das meras formalidades, pra ele nada é tão relevante quanto uma sessão de porradaria em um PPV, mas eu o intimei a ser um campeão participativo, em dar sua cara a tapa, não importa o quão fodido ele estivesse, pois foi isso que eu fiz após sofrer diversas contusões contra Adam Cole, eu estava lá na semana seguinte para mostrar que sou indestrutível. E agora temos um encontro marcado, e como por um milagre natalino, eu entendi que esse será o capítulo final de uma história, que para muitos parece ter sido escrita as pressas, na verdade uma mini história apenas para dar uma alavancada na audiência, mas não é verdade, isso é magnífico, é o que de melhor a empresa tem a oferecer, e o caminho de nós três vem sido trilhado para esse momento, repleto de expectativas, onde haverá um campeão e esse campeão será o maior da empresa sem dúvidas. Será o rosto que a ECW vai estampar no ano de 2021, e aqui estou eu para mostrar a vocês o que o milagre tem a oferecer, o porque disso tudo me levar a crer que 2021 será o meu ano, que será o ano da família Kanellis Bennett se apoderar da ECW e se tornar a grande motivação dos fãs a acompanharem essa empresa, que passou por momentos notáveis e está prestes a encontrar algo maior ainda, algo extraordinário e sem precedentes, e no momento que o gongo soar e essa luta começar, quando Crocodile e Jon virem o que sou capaz para alcançar meus objetivos e verem que não estou para brincadeira, enxergando a determinação em meus olhos, a única coisa que conseguirão implorar é para que tirem eles daqui, para que os levem embora, para que isso tudo termine, senhoras e senhores sejam bem vindos ao ECW Take Me Out!
ResponderExcluirPode parecer um tanto precoce eu estar disputando o título mundial pouco tempo após sair derrotado por Adam Cole e perdendo a posse do ECW TV Championship, mas a verdade é que sou o nome perfeito para tal, eu fiz o que ninguém conseguiu fazer, eu desafiei Cole, e o coloquei no lugar dele, independente de qualquer coisa, isso é um fato, fato esse que eu fui o grande responsável, eu abri as portas para o inimaginável, eu fiz o milagre bem diante de seus olhos, todos viram como a força de vontade e a determinação são armas mais que capazes para se vencer uma batalha! Então após isso eu me senti um pouco pra baixo, pensei que tudo estivesse caminhando para uma frustrante passagem por essa empresa, mas Crocodile me fez ter uma meta novamente, eu queria demais dar a resposta a esse retardado, queria causar a ele a dor que eu tinha em mim e antes que essa história mesma fosse concluída surge um terceiro elemento, e a agora sabemos que Moxley sabe perfeitamente o que está fazendo, ele venceu o maior desafio de sua carreira naquela luta insana contra Havoc, e o ato seguinte não poderia ser menos grandioso, ele sabia que seu próximo passo deveria ser ainda mais ousado, ele deveria se testar da pior forma possível, se colocando no maior desafio então de sua carreira, um desafio em que ou ele sai vitorioso ou então sai gravemente ferido, derrotado e humilhado!
E ele fez a sua escolha, ele cedeu ao desejo da grande maioria, uma Fucking Match entre os três maiores nomes da empresa nesse momento, e tornou isso no Main Event de um especial, um presente a todos os amantes do wrestling raiz, a merda de um combate não apenas por um cinto, mas pela soberania, para ver quem é o mais fodido, aquele que tem sangue nos olhos e fome de atacar, e o milagre me fez enxergar que nenhum deles entendeu a grandiosidade disso aqui, eu sobrevivi a acontecimentos que muitos duvidariam se não tivessem visto com seus próprios olhos, e foi doloroso, e passei a ser motivo de dúvida, o que houve com o milagre? O que houve com Mike Bennett? As pessoas se questionavam uma vez que viram do que eu era capaz e de como tudo isso pareceu tomar um rumo totalmente diferente, mas eu costumo dizer que as vezes o milagre só espera o momento certo, ele quer dar o ar da graça, ele quer nos contemplar com sua glória, mas o momento não é o mais oportuno... Mas vejam só, tudo se mostrou uma grande obra do destino, e agora eu estou diante do objetivo de muitos que batalharam arduamente durantes meses nessa empresa, estou a uma distância muito pequena de me tornar o próximo campeão mundial da ECW, o primeiro a conquistar dois títulos, isso é o milagre!
ExcluirCrocodile Rodríguez, esse homem que insanamente vem causando um grande alvoroço, ele é frio e calculista, é venenoso e não tem escrúpulo nenhum, ele me fez enxergar que a essência do homem muitas vezes pode ser corrompida pela ganância, e ele apesar de ter aos eu lado um dos maiores wrestlers dessa indústria, não quer aprender o que de bom esse tem a lhe oferecer, e quer apenas fazer seu nome na base do choque, ele quer chocar as pessoas, sim! Ele quer as surpreender com sua forma bruta e sanguinária de resolver as coisas, e independente de onde partiu a ordem para ele me atacar naquele show, eu sei que você não merece meu respeito Crocodile, você brincou com coisas que são sagradas para mim, você me insultou da mesma forma que Cole o fez, e apesar dele ter saído com a vitória, isso não ficou barato para ele, da mesma forma que não ficará para você, e nossa história não pode ser concluída no último show, portanto ainda temos contas a acertar, você pode não entender o poder do milagre, pode achar que tudo isso é fantasia e que você consegue simplesmente surrar a minha cara e está tudo bem... Mas não está! É uma questão que está além da sua compreensão, você pode dar tudo de si lá no ringue mas se não tiver algo a mais com você, estará apenas gastando energia, perdendo tempo que poderia ser usado em outra coisa mais proveitosa, mas não se aborreça pois não é o único a ser leigo nesse ponto, a maioria é, muitos não entendem a complexidade disso, e eu vivo para mostrar a capacidade que o milagre tem, ele pode te transformar em um campeão, um vencedor assim como eu, ou pode te transformar em alguém como Crocodile Rodríguez, um caçador que quer carne fresca mas vive apenas de restos, de carniça e de peixes pequenos. Eu não estou dizendo isso Crocodile, você mesmo quem diz, não apenas em palavras mas em atos, você busca a todo custo tirar proveito dos mais fracos, dos desavisados e daqueles que não possuem malícia alguma, esse é o tipo de pessoa que você é! Mas esse não é o tipo de presa que eu sou, eu nunca me deixarei levar por uma história sua, nunca me deixarei enganar por sua falsa maneira de se expressar, por mais convincente que possa parecer, ainda segue sendo uma latrina de lorotas... E eu vou te colocar no seu lugar também, você vai ver que o milagre está ao meu lado onde quer que eu vá pois eu sou o escolhido, eu vim a ECW para fazer história, não para ser um cara mediano como você, não me contento em ser um B+ e é por isso que estou fazendo algo novo, estou reescrevendo a minha história e enquanto você segue sendo o mesmo babaca de sempre!
E nesse Take Me Out você verá que eu sempre estive falando a verdade, e que Rey no fundo sempre soube a cobra que estava ao seu lado, você pode achar que ele está te trocando por mim, mas isso não é a verdade, pois ele nunca esteve com você, pelo menos não de coração, ele está ao seu lado, mas entende que no momento em que você criar asas, que conseguir aquilo que quer, vai dar a ele um belo pé na bunda, mais uma vez... isso é o que você é! E todas as consequências irão se voltar contra você, todas suas atitudes que causaram mal a tantos outros se virarão contra você, e essa á a prova de que há o momento para tudo, você teve sua chance e a desperdiçou, duvidou do meu poder e acreditou em si mesmo cegamente sem nem se preocupar com um plano B, ou com uma possível reviravolta nessa luta, e isso irá causar a sua queda, um dia estamos por cima e outros estamos por baixo, é assim agora e será assim sempre! E para lidar com isso você precisa entender e aceitar e se render a um poder maior ou tapar os olhos e fingir que não vê aquilo que está ao seu redor, e ficar totalmente as cegas até o dia em que um passo em falso e BOOM, você cai lá de cima rumo ao chão, e as pessoas não costumam estender a mão para pessoas como você! Portanto fique avisado de que irei terminar aquilo que começamos na semana passada, ou melhor na semana retrasada quando você por mesquinhes e por arrogância se colocou no meu caminho, sem perceber que estava indo contra a maré, se pondo de peito aberto contra o poder do milagre, e quem sabe agora você abra seus olhos e veja que não pode se apoiar no que você acredita e no seu mundo, na sua bolha, você deve trabalhar com a verdade, pois apesar de não ser tão amigável as vezes, ela é a verdade, e não pode ser mascarada, nem mesmo por picaretas como você.
ExcluirMas o alvo principal essa noite me parece ser o campeão, um cara que desde que cheguei aqui, quero enfrentar! Mas mais do que admiração, eu quero ver se é tudo isso mesmo Moxley! As pessoas falam muito bem de você, te colocam num altar e fazem de você a porra de um símbolo Hardcore! Embora eu não entenda o porque dessa adoração toda, sei que será uma experiência renovadora para mim estar no ringue com você, e mesmo sendo um campeão aquém do que eu imagino, eu aprecio o que fez enquanto Top Guy da empresa, mas sempre chega o momento de se passar o bastão, e de escrever uma nova história, você escolheu isso daqui certo? Embora seria inevitável adiar por muito tempo, e você viu que isso era o melhor para os negócios, você entendeu que devia estar no ringue contra os dois maiores oponentes que tem a sua disposição, e da mesma forma que eu surpreendi a todos derrubando Cole na minha chegada, eu vou lhe chutar do seu trono de arame farpado e então ser o novo rei dessa zona aqui! Esse será o meu reino, meu e da minha família, você assim como tantos outros pensa que é intocável, que pode aparecer, atacar e sair andando calmamente que nada irá acontecer, você se acha mais poderoso até que Heyman! Mas tem uma coisa a que você não pode se comparar, algo que vai além de tudo que já viu ou vá ver, que não pode ser tocado ou visto, mas está presente nos grandes momentos da história, em outras palavras, ele é o grande responsável por estarmos aqui hoje, o milagre!
O milagre é você estar andando agora, milagre é que minha filhinha esteja cheia de saúde, milagre é estarmos todos reunidos na Piledriver Zone para fazer o maior show que esse público já viu, e milagre é o que farei com ambos ao final dessa noite, erguendo o título máximo da empresa acima da minha cabeça! E ouvir todos gritando que acreditam em milagres, será um momento épico, uma noite histórica para contar a seus filhos e netos, caso não saia estéril daqui nessa noite! Todos passamos por grande provações, temos que nos testar e sujeitar a coisas que nem sempre nos parecem seguras e ideais, mas a sua escolha e sua vontade o fizeram ser o cara mais corajoso e mais burro do mundo ao mesmo tempo! Porque pelo menos eu, estou enlouquecido por esse título, mais do que ninguém eu quero mostrar que não foi pura sorte a minha vitória contra Adam Cole, foi merecimento e capacidade, foi o milagre sendo feito ao vivo e a cores, e uma segunda prova não irá cair nada mal não acha? Não me importa o quão louco seja, não ligo para o tipo de insanidade que esteja preparando para o nosso combate, eu topo, e quero muito mais porque não sou o tipo de homem que foge duma briga, eu tenho o poder de transformá-la afinal!
ExcluirChegou o momento de passar a tocha, de dar a mim o status de campeão, você fez aquilo que poderia ter feito, você fez história e foi por duas vezes o portador desse cinturão, e o fez das formas mais insanas e incabíveis possível... Mas agora existe alguém mais capacitado que você, alguém que vai colocar um ponto final na sua carreira, e não porque sou um masoquista filho da puta ou porque isso me conforte, mas porque sei olhando em seus olhos que não vai querer continuar aqui após saber que não é mais o rei disso tudo, e que ao contrário de Adam Cole e Crocodile Rodríguez, você não precisa se vingar, o que você aprecia é fazer a sua própria história e não apagar a de outros. E essa história eu confesso que é uma que eu me encontrei logo de cara, e estou entusiasmado para dar a minha versão a ela, e não será sobre amor, ou sobre milagres, mas sobre mim, sobre vencer apesar de tudo, e não será mais uma vez em que você colocará o ponto final por aqui! Toda essa atmosfera pede por algo novo, inovador e diferente, já basta de Jon "Fucking" Moxley! No momento em que você pensou que estava aqui para foder um ex-PWF você esqueceu que agora sou tão ECW quanto você, e não me arrependo disso pois aprendi a amar esse negócio novamente, eu decidi entrar de cabeça nisso pois sabia que as pessoas iriam me subestimar, e isso abriria portas para mim, isso me tornaria o elemento surpresa, o milagre que acontece quando menos se espera, e funcionou uma vez não foi? Eu fiz aquilo que todos achavam impossível, e você também está achando isso Moxley, está pensando que será mais uma noite normal na vida de Jon "Fucking" Moxley... mas nada mais é o mesmo desde que eu cheguei, e não há motivos para você se achar superior a mim se analisar minuciosamente, ambos temos anos de experiência nisso daqui, ambos temos dois braços, duas pernas, e uma vontade imensa de foder com a cara do outro, mas como já mencionei diversas vezes e irei mencionar mais uma, eu pelo menos tenho um poder ao meu lado e com ele farei o que tenho que fazer, dar um fim em você e em Crocodile Rodríguez!
Já se foi o momento em que eu corria para a sala de um tal Chairman e dizia "Hey e quem sabe se fizermos isso? Quem sabe se você me desse essa oportunidade?" E ouvia "Olha cara, você é bom, mas isso não é para você! Vou manter você onde está agora, quem sabe mais pra frente?" Dizem que a gente é o que a gente come, e estavam me alimentando com lixo, o tanto de coisa que tive que engolir e deixar passar muitos não acreditariam, eu fui aceitando tudo e duvidando de mim mesmo, mas chega o momento em que você está cansado de se deixar virar um lixo, e decide erguer a cabeça e mostrar mais para si mesmo do que para os outros, que você ainda pode surpreender, ainda é bom naquilo que faz, e eu me entreguei de volta aos milagres, foi uma experiência libertadora, tudo o que vi na ECW foi um monte de porcaria violenta. E foi exatamente isso que me atraiu, porque é exatamente o que sou, foi como me descobrir aos 45 do segundo tempo. Mike Bennett está aqui para lutar e é o que faço de melhor, é o que faço melhor do que qualquer pessoa no mundo. Seja o maldito Adam Cole e sua prepotência, Crocodile e sua arrogância ou Moxley e sua insanidade... Tudo isso não me assusta mais! A ECW vai descobrir em primeira mão o que Mike Bennett pode fazer, e vou mostrar a todos aqui exatamente o que um verdadeiro superstar deve fazer, o que um verdadeiro superstar deve ser. Serei o superstar que sempre soube que poderia ser. Porque não há ninguém ... ninguém na ECW que pode me impedir, nada pode conter o poder do milagre, porque ele pode derrubar muralhas, pode conter guerras, pode dar uma segunda chance as pessoas e pode principalmente, mudar a sua vida! DO YOU BELIEVE IN MIRACLES?
ExcluirMike
Meu amigo, 5 partes. Porra, vai ter disposição assim na casa do caralho kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTalvez se tivesse dividido melhor os paragrafos coubesse em 4 kkkk maldita tag. Que vença o melhor amiguinho
ExcluirÉ sempre um prazer promar contigo.
Excluir5 partes pra perder pro GM KKKKK TROUXA
ExcluirFaça seu trabalho e dê o World a alguém que aparece nos shows
ExcluirFelipe Awesome será apenas mais uma página no legado de Damian Priest.
ResponderExcluirOn take me out, the infamy will reign.
priest fera
Excluir