[CARD] ECW Hardcore TV #09 - Face-to-Face!

Confira logo abaixo o Card do nono evento da ECW, o Hardcore TV #09 - Face Off!
Promo
The Franchise Adam Revolver's had enough!
Tag Team Match
Adam Revolver & ECW World Heavyweight Champion Jeff Havoc VS Straight Edge Hiroshima

XXX-Division Match
Triple Threat Match
Taz VS "Pastor" William Eaver VS Rob Van Dam

*Lembrem-se da regra de limite de 100 (CEM) caracteres no comentário*(sem contar assinatura de nome e espaços)*
Singles Match
Officer Warren Barksdale VS Eric Clapton

Singles Match
Pabriel Gaccioni VS The Brian Kendrick
Singles Match
ECW World Television Championship
Drew McIntyre VS Adam Cole (c)

JON MOXLEY & ROBERT ROODE FINALLY FINALLY COME FACE-TO-FACE!

Três pessoas em um ringue, no final só uma pessoa ganha
ResponderExcluirO vencedor é ROB VAN DAM
Rob Van Dam
Vou até pegar meu balde de pipoca pra essa. Um palhaço que só apanhou desde que veio pra ECW, e todo mundo olha com desdém, até dó... Enfrentando o Pabriel Gaccioni.
ResponderExcluirEssa luta aí dá uma série de comédia melhor que Friends... O que não é muito difícil, qualquer série de comédiabé melhor que Friends.
Mr. Die Young
Crocodile Rodriguez
A vadia finalmente decidiu dar as caras. Era melhor você ter ficado escondido, seu rato de merda, agora irei te mostrar como um Real Man age.
ResponderExcluirI GONNA KILL YOU, BITCH
JON FUCKING MOXLEY
Woop woop ☔
ResponderExcluirOra... já era tempo de retornarmos ao labor. Toda glória implora por uma calmaria, pois sua conquista é árdua e é isto que a torna notável. Fato é que atingi o auge em minhas últimas aparições e, agora, o caminho é ainda mais penoso. Dito isso, escolhi este lugar para trilhar meus próximos passos, um tanto quanto grotesco, é verdade, contudo, penso que posso ajudar a erguê-lo... conceder um pouco de classe e brilho a algo tão decadente. Senhoras e senhores, peço que aqueçam as palmas de vossas mãos, pois o extraordinário está aqui.
ResponderExcluirThe Extraordinary Gentleman;
Jack Gallagher.
I just want to make Crocodile a broken man
ResponderExcluirUm, dois e três; nunca uma derrota para mim.
Não há vergonha alguma em não ser o atleta do mês, o homem mais perigoso da empresa ou o mais veloz lutador do plantel. Não há vergonha alguma nas tão temidas "derrotas", não há vergonha em ficar com os ombros no chão por três segundos e se lamentar por isso durante semanas até finalmente se reerguer. A vergonha é não saber lidar com isso tudo como um homem. Crocodile Rodríguez é tudo - menos um homem.
Velveteen Dream não é nada nessa indústria - e ainda sim ele conseguiu me "derrotar". The Fiend Bray Wyatt sumiu após o ECW Barely Legal - e ainda sim ele conseguiu me "derrotar"... E ainda sim eu estou aqui, pronto para me levantar mais uma vez. A razão para eu estar aqui é bem simples... Eu não aceito a derrota que se chama traição. Eu não aceito saber que fui derrotado pela minha própria mente ao depositar a minha confiança em homens que não honram o que têm no meio das pernas. Semana passada o que vocês viram foi um ultimato. Um recado de um homem que não aceitará mais as derrotas de sua mente e por consequência evitará as derrotas propriamente ditas.
Esse combate contra Pabriel Gaccioni marca um novo passo para mim. Agora, não se trata mais de fazer TBK grande novamente... Se trata apenas de fazer de Crocodile Rodríguez um homem quebrado. E eu farei isso. No último Hardcore TV Rodríguez queria, como ele mesmo diz, "mandar mais um inútil para o hospital"... Mas eu garanto que o último inútil que Crocodile Rodríguez verá deitado em uma maca será ele mesmo. Eu tomei conta de Rodríguez, eu tinha ele nas minhas mãos e eu ia destroçar aquela cadeira nas suas costas... E aí entra na história o desgraçado filho da puta chamado Rey Mysterio.
Rey Mysterio traiu não apenas The Brian Kendrick... Rey Mysterio traiu a ECW. Rey Mysterio traiu tudo aquilo que ele acreditava apenas para ter um suposto poder de volta ás suas mãos. A derrota de Mysterio será concretizada quando ele ver que trocou tudo o que ele tinha por um lutador promissor que nunca passará disso... Uma promessa. Uma promessa que não será cumprida porque, senhoras e senhores, o que eu farei com Pabriel Gaccioni no próximo Hardcore TV será uma piada comparado ao que eu pretendo fazer com vocês dois.
The Brian Kendrick.
Rapaz, toma vergonha na tua cara...
ExcluirVocê prometeu que iria ser grande novamente, e falhou...
Prometeu que iria fazer The Fiend miserável, e falhou...
Agora promete que me fará um homem quebrado....
A verdade é que a sua palavra vale tanto quanto a sua credibilidade: NADA
And if I Die Young, know the truth is forever
Mr. Die Young
Crocodile Rodriguez
Malditos, eu vou trucida-los!
ResponderExcluirNem Deus tira esse título de Taz!
Maki sua arrombada, eu tô chegando pra pegar o que é meu!
TAZ!
(A viatura está estacionada em frente à Silver Spurs Arena; é noite e, a julgar pelas luzes e barulho do lugar, o show está em andamento; Barksdale está reclinado no volante, aparentemente cansado; Officer Magnum está no banco do carona)
ResponderExcluirSabe, Magnum, eu me mantenho positivo em nossas operações pra não afetar o seu humor, amigo. Eu sei o quanto se importa comigo e não quero te deixar preocupado. Mas uma das vantagens de ter um bom amigo é exatamente essa, né? Poder ser sincero, desabafar e não guardar pra si a bronca toda. Então eu acho que tudo bem te contar. Veja, a nossa força-tarefa não é lá muito adorada na delegacia. Você é um detetive perspicaz, provavelmente não tô te contando nenhuma novidade. Mas existem informações que somente eu, como cabeça da equipe, tenho acesso. Você sabia, por exemplo, que nosso superior não está financiando nada disso? Pois é, cara, nem um único centavo. Relaxa, eu não tô me encaminhando pra notícia "você não vai mais receber shampoos especiais pro seu pelo", só tô tentando externar de uma vez por todas o motivo desse meu cansaço. Quando eu soube que usariam essa arena pra mexer com os cérebros dos pacíficos civis daqui, que seriam tão benéficos quanto bombas de chocolate são pra diabéticos, eu levei a causa ao chefe. Um plano rico em detalhes, uma tarefa cuja dificuldade exigia infiltrados, a convocação de todos que estavam à paisana, reforço aéreo, atiradores nos prédios ao redor e o que mais você puder imaginar. Sabe o que ele fez quando ouviu minha ideia, Magnum? Ele riu de mim. Ele riu de mim como se eu fosse o próximo Jim Carrey ou algo do tipo; dá pra acreditar? Por pouco, meu emprego não foi tirado de mim naquele momento, emprego esse que eu sonho em ter desde infância. Não poderia entregar meu distintivo e minha arma sem dar uma última investida. "Me deixe a par do processo de formação de time, eu arcarei com os gastos e, se resultados não estiverem na sua mesa dentro de cinco meses, faça o que tiver de fazer". Isso me deu uma sobrevida, me permitiu pôr a farda no dia seguinte. Eu não tô apenas tirando do meu bolso, eu tô dando a cara a tapa no sentido literal da expressão. Estou pisando em ringue com loucos como Jon Moxley, porque minha carreira como agente da lei depende disso. Estou semanalmente levando suspeitos à delegacia, porque ou eu mostro serviço ou eu vou ser chutado num futuro breve. A maioria das pessoas dentro da ECW Arena pode desconhecer o significado da palavra justiça e até desprezá-lo, mas isso não é justificativa para que eu pare, para que nós paremos. Eu estou cansado, porque estou cobrindo uma área que só seria vistoriada apropriadamente por inúmeros oficiais, bem mais que apenas nós dois. Mas essa situação será revertida, eu confio no nosso potencial. A vitória escapou por um triz na última semana, entretanto eu tô pegando o jeito da coisa e aquilo não vai acontecer novamente. Está mais do que na hora de nos tratarem com respeito, e vencer Eric Clapton pode ser a porta de entrada pra essa nova abordagem. Sou uma autoridade, só tenho de mostrar pra eles que o tablado pode ser meu palco tanto quanto as ruas são, não concorda?
(Enquanto olhava para Magnum a fim de detectar uma resposta, o rádio no ombro de Barksdale entra rapidamente em estática e, no segundo seguinte, é possível ouvir uma voz saindo dele)
- Unidade 69, tenho a posição do elemento. Acabou de entrar no ringue e está prestes a cantar outra de suas músicas horríveis. Câmbio.
- Obrigado, Jimmy. Prometo à Flórida que não haverá poluição sonora na noite de hoje. Câmbio, desligo.
(A gravação se encerra com a imagem de Dale e Magnum caminhando para a arena)
Officer Warren Barksdale
Eu venci. Eu dei o golpe final. Que seja para o bem maior! Agora estou no topo da empresa, derrubando todos os estigmas um de cada vez, incluindo aqueles que o dono desta empresa, um alcoólatra descontrolado carrega! Adam Revolver, seu pequenino
ResponderExcluirprodígio sofreu em minhas mãos aquilo que é apenas uma questão de tempo até os outros sofrerem. Adam deve estar sentindo a ressaca do meu joelho em sua testa até hoje, ainda tentando entender o que aconteceu e como foi nocauteado tão rapidamente! Não há explicação, Adam, messias age de formas misteriosas, apenas ao se render a minha sabedoria que talvez um dia você consiga entender. Taichi entendeu, ele se rendeu a profecia! Se dispôs a colocar seu pescoço em risco, esteve ali tomando a frente durante toda a nossa luta, mas foi como eu havia dito desde o começo, não há motivos para questionar minha palavra. Eu estava lá, no fim da luta, no último suspiro da noite, fui eu que fiz o ultimo movimento ao apagar das luzes e simplesmente destruí Adam! E admito, faria tudo novamente e na realidade eu farei. Infelizmente nosso querido General Manager devia estar as beiras de mais um de seus PT’s alcoólicos e me escalou novamente para enfrentar Adam Revolver. Está tudo bem, não tenho medo de colocar em jogo minhas promessas mais uma vez, quem sabe este seja o momento que finalmente farei meus adversários entenderem o que eu digo e fazerem o favor de escutar.
A estratégia é a mesma, Taichi, vai lá e arrebenta com esses caras! Estarei aqui em seu corner assim que você precisar, meu garoto. Basta acreditar em minhas palavras, não há limites a nenhum indivíduo quando ele se entrega as palavras do senhor. Saiba disso Havoc, é questão de tempo, você é o próximo a sofrer as consequências da salvação. Sua cara de um ex-viciado em metanfetamina não pode mais estampar os merchandisings da ECW, ninguém aguenta mais! O salvador estampará muito bem todos os banners espalhados por toda essa arena, mas mais importante que isso, estarei em cada um deles expondo uma dura verdade, aquela que nem Adam e muito menos Jeff foram capazes de aceitar.
Pouparei minhas palavras para momento mais
oportunos, Jeff Havoc, minha profecia me diz que em alguns dias estarei o enfrentando novamente. Quando isso que você carrega em seus ombros estiverem em jogo, será quando você mostrará sua real face, e estou curioso para vê-la, pois esta será a que eu acertei em cheio meu joelho. Fiquem com Deu.... quer dizer, comigo.
The Straight Edge Savior
CM PUNK
Nós encontramos novamente, não é? O destino tem algo aguardado para todos, eu já disse. Me diga Revolver, essa não era a situação em que você queria estar agora, não? Eu entendo, eu entendo... Entendo muito bem a frustação e muito mais ainda o quanto você é patético. Eu achei que você fosse como eu, cara! Egoísta, tudo pelo poder... Você não foi páreo para aqueles dois. Você não fez tudo que podia para conseguir a vitória. Você jogou o seu jogo, nada além disso. Cadê o sangue? Cadê os ossos quebrados? É isso que eu quero, Revolver! Essa noite você irá entender, essa noite você irá ver como Jeff Havoc faz tudo vir a baixo. Me veja queimar.
ResponderExcluir- H.
Eu entendo a situação, nós entendemos. Ao meu lado, um homem que já me enfrentou, me desafiou, falou que faria eu perder o ouro que carrego... Do outro lado, os dois homens que estarão me enfrentando em um futuro próximo pelo o que eu carrego. Dois lados da mesma moeda. O corvo está pronto para mais uma luta! Taichi e CM Punk eram inimigos, se juntaram na tentativa de escalar a montanha. Olhar para o meu trono de perto... Eu entendo as suas pretensões, eu admiro a ganancia por trás de tudo! Mas a verdade por trás de tudo é que: vocês não sabem onde se meteram. Apenas direi algo...
Não são vocês que vem atrás de mim, ele vai atrás de vocês.
Eu carrego o ouro maximo desse lugar, da minha casa. O ECW World Heavyweight Championship faz parte de mim e para tirar isso de mim, vocês terão que arrancar ele das minhas tripas, das minhas visceras. Muito sangue precisará ser derramado para isso, o meu e o de vocês. Estão prontos para isso? Hoje será o primeiro teste. O corvo está com os olhos em vocês, qual será o próximo passo?
Adam, eu entendo a frustação mas nessa noite, só nessa noite você finalmente entenderá do que eu sou realmente feito... Me veja sangrar.
Jeff Havoc...
ECW Bloody Heavyweight Champion.
Um novo vídeo é publicado na redes sociais da Enterprises of Darkness, nele podemos ver Taichi acompanhando de Miho Abe no seu escritório, Miho parece está fazendo uma apresentação de vários gráficos até que Taichi começa a falar.
ResponderExcluirTaichi: Os números não metem, após dois meses do começo da ECW, a porcentagem de apoiadoras do “nosso” projeto duplicou, a mensagem está sendo passada para todo mundo e logo o sonho se tornará realidade, e para isso não posso ser apenas mais um lutador da ECW com forte ambição e sim me torna o próximo ECW World Champion, semana passada eu dei o primeiro passo para esse feito após vencer a Handicap Match, CM Punk devo admitir ter subestimado suas palavras sobre só resolver nossas diferenças com principal título da empresa em jogo porém isso não significa que me esqueci do passado e por isso escolhi atacar antes de ser atacado, espero que tenha deixado bem claro que não confio em você.
Taichi: Mais como Paul Heyman gosta de caos, novamente botou eu e CM Punk como dupla para enfrentar novamente Adam Revolver porém dessa vez ele tem um parceiro de peso, nada mais que ECW World Champion, Jeff Havoc,.
Taichi: Minha aliança com CM Punk pode ter dado certo uma vez porém não acredito que esse raio caía duas vezes no mesmo lugar, não só porque eu acertei ele no último show, e sim porque existe uma grande diferença entre esse combate e o da semana passada, que é o valor, semana passada estava em jogo a oportunidade de luta pelo principal título da empresa enquanto essa semana teoricamente vencer ou perder terão o mesmo resultado, para min cada luta vale esforço e dedicação mesmo sem uma recompensa imediata, eu irei lutar com tudo para conseguir a vitória, então fica a dúvida para CM Punk, ele irá levar essa luta a sério ou apenas esperar a luta por título chegar, não importa a decisão que ele for tomar contanto que não fique no caminho, não me importo de unir forças com ele novamente.
Taichi: Bom já falei bastante do meu “parceiro”, agora irei foca nos meus adversários, primeiramente Adam Revolver que devo admitir mostrou garra semana passada porém não foi o suficiente para ganhar a oportunidade de lutar pelo maior titulo da empresa, como disse anteriormente, Adam Revolver é um dos poucos lutadores de verdade da ECW porém seu narcisismo o cega ao ponto de ver apenas o presente, “viver o presente” pode até parecer algo poético de seguir porém a verdade sobre esse tipo de pessoa é que eles estão fugindo, das responsabilidades ou da própria realidade, do que adianta viver o presente sem pensar no futuro, do que adianta ter oportunidade sem se dedicar a ela, do que adianta sonha em ser ECW World Champion sem ao menos larga seus vícios para focar no seu objetivo, Adam enquanto você não se liberta dessa mentalidade e para de fugir, nunca conseguira aquilo que você almeja, muito mais importante que viver o presente é está preparado para futuro.
Taichi: O último lutador que estará presente nesse combate será o atual ECW World Champion Jeff Havoc, alguns podem dizer que Jeff só ganhou o título por causa da aparição do Robert Roode porém isso não é verdade, Jeff foi um dos finalistas do torneio inicial válido pelo ECW World Champion, e aquela luta também teve interferência então vamos ser sincero aqui é a ECW não existe roubo ou interferência, apenas vencer ou perder, e foi isso que Jeff fez, no final a única coisa que importa é quem está erguendo o título ao final da noite e esse cara era Jeff Havoc, esse mérito ninguém pode tirar dele porém o ECW World Champion é outra história, essa luta pode não ter o título em jogo porém ela pode essencial para minha futura aquisição, observar de perto como o principal campeão da ECW é em ringue será um bom aprendizado más não se engane, na primeira oportunidade que tiver de sair vencedor não hesitarei de acabar com a luta, uma pequena prévia do futuro porém um passo a mais no meu destino.
ExcluirVídeo se encerra com a mensagem “Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade, Iniciativa Nova Hiroshima”.
CEO da Enterprises of Darkness
Taichi
The World Television Championship Tour (Part I)
ResponderExcluir*Uma gravação começa e vemos Adam Cole sentado no interior de um jatinho, ele está vestindo seu terno padrão enquanto olha para a paisagem lá fora. Após algum tempo, uma aeromoça surge e o serve um copo e enche o mesmo com Whisky, Cole agradece com a cabeça e pisca para aeromoça, essa ri e volta para seu lugar, enquanto Adam Cole começa a tomar o Whisky enquanto olha para seu titulo em uma mesa a sua frente, começando a falar pouco depois.*
E mais uma vez estamos na mesma piada de sempre, pessoas que nem ao menos merecem estar na empresa recebendo uma title shot. Quando eu falei que estaria defendendo esse título toda semana e que qualquer um pudesse me desafiar pelo mesmo eu não esperava que lixos como Drew McIntyre fossem aparecer, eu realmente esperava mais. Vocês sabem qual o intuito desse “Tour”, mostrar a todos quem é o verdadeiro campeão principal dessa empresa, e para isso não basta apenas ter um título em mãos como Havoc faz, é preciso ter a postura de um campeão, é preciso agir como um, e é preciso merecer aquilo que se tem em mãos e isso apenas Adam Cole consegue fazer.
Vocês podem me chamar de egocêntrico, podem vaiar o meu nome, vocês podem até mesmo invocar o inferno para tentar me parar, mas o que não podem fazer é negar são os fatos que acontecem a sua volta. Eu sou o primeiro e único campeão a segurar este título, e também fui o único campeão mundial a defender seu título com sucesso, algo que Moxley falhou em fazer e algo que Havoc até agora não fez, e vamos acrescentar outro importante detalhe a equação, eu fui o único desta merda toda a conquistar este título batendo outros seis lutadores sem precisar da ajuda de ninguém, vocês conseguem ver alguém que fez mais por merecer ser chamado de campeão do que Adam Cole? Não? Então acho que isto é suficiente para provar meu ponto.
Já que falamos sobre a luta em que eu me coroei campeão, vamos lembrar que Drew McIntyre estava lá também, mas não fora capaz de me impedir de chegar aquele título, pelo contrário, lembro-me bem de estar frente a frente com este homem em cima daquela escada e segundos depois, McIntyre estar estirado no chão, sabendo que fracassara ao tentar me parar. Entendem o que quero dizer? McIntyre teve a sua chance e desperdiçara, simplesmente porque não fora bom o suficiente para se sagrar campeão, não teve e nunca terá o necessário para isso, e semana passada ele provara mais uma vez isso quando perdera para aquele outro campeão de merda, não fora nem capaz de bater aquele cantor falso e ainda saíra da luta primeiro que ele, este que sofrera o mesmo que McIntyre sofrerá esta noite: O gosto ruim de perder para Adam Cole... DE NOVO.
*O avião aparenta começar a descer e Adam Cole decide virar todo o copo de Whisky. Ele faz uma breve careta e então ri um pouco enquanto diz: “Essa merda é realmente boa”. Ao fundo escutamos uma doce risada de uma mulher. Adam Cole então lança um sorriso para a câmera e volta a falar.*
Continua...
The World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
The World Television Championship Tour (Part II - Final)
ExcluirPor mais que eu seja ótimo em ringue, como já lhes provei aqui, não é apenas isso que me faz ser um grande campeão, não... Eu tenho a personalidade de um, vejam, vocês podem gritar e me mandar ir a merda, mas quando vocês chegam em casa e perguntam quem seus filhos querem ser quando crescerem eles não respondem “Robert Roode”, “Jon Moxley” ou “Jeff Havoc”, eles simplesmente respondem “Adam Cole”, pois é esta a visão que eles tem de um homem de verdade, de alguém que vem aqui e fala várias verdades sem se importar com a consequência pois não há nada que negue a verdade, quando as mulheres olham para seus maridos, elas desejam que eles se transformassem em Adam Cole em um piscar de olhos, e as vezes, até estes mesmos me olham com olhares admirados, por mais que eu não retribua, mas o fato é que todos querem ser que nem eu, e é isso que me faz realmente especial, eu sou a combinação perfeita de tudo aquilo que um verdadeiro wrestler e campeão deve ser, e ninguém mais nesta porra de empresa tem isso, mas se por algum motivo, alguém simplesmente achar que tenha essas qualidades que mostrei no decorrer deste pronunciamento, ficarei feliz em enfrenta-lo, pois após bater Drew McIntyre eu realmente estarei precisando de uma luta de verdade, ou vocês acham que é todo campeão que se contenta com lutas de merda apenas para melhorar a sua imagem...?
*Adam Cole ri e o avião para novamente. A porta então logo se abre e a aeromoça e o piloto ficam ao lado da mesma para se despedir do campeão, este que se levanta e coloca o título em seus ombros. Cole vai até a porta e aperta a mão do piloto o agradecendo pela viagem, ele então olha para a aeromoça e esta ri novamente, ficando vermelha e claramente envergonhada, Adam Cole então a da um beijo na bochecha e se vira para sair do avião, mas para e tira um cartão do bolso, que logo conseguimos ver se tratar do número do mesmo, ele então entrega para a aeromoça e essa pega um tanto quanto envergonhada e o guarda dentro de seu sutiã. Adam Cole então ri e beija a mão da moça, em seguida olhando para a câmera e dizendo: “Todos querem ser como Adam Cole...Ou estar com o mesmo.”, o campeão então pisca para a câmera e desce do avião, encerrando a transmissão.*
The World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole