[CARD] ECW Hardcore Heaven '20

Confira logo abaixo o Card do segundo evento Pay-Per-View da ECW, o ECW Hardcore Heaven '20.
ECW World Tag Team Championship
(Revolver & Barksdale) TASK FORCE VS Badd Company (Cornell & Batista)

Last Dance Match
Austin Gabriel VS Lord Heisenberg


ECW World TV Championship
Adam Cole (c) VS Mike Bennett

Make Revenge Extreme Again
The Brian Kendrick VS Crocodile Rodríguez (w/Rey Mysterio)


ECW World Heavyweight Championship
Taichi VS Jeff Havoc (c) VS CM Punk

Hell in a Cell
Jon Moxley VS Robert Roode

PRAZO DOS COMENTÁRIOS: SEXTA (30/10/2020) AS 21h00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)


Tranquem suas portas, fechem suas janelas, se escondam debaixo de suas camas, pois o mau é imparável e ele esta vindo pra te pegar...
ResponderExcluir☔
Olá...
ResponderExcluirVisto que já me conhecem, acredito que não preciso me apresentar...
Artemis Spencer tem apenas um propósito aqui nesta empresa, demonstrar a todos que o novo mundo é o único lugar onde todas nossas almas estarão a salvo...
O atlas não pôde encontra-lo, mas agora os horizontes foram expandidos, e poderei finalmente renascer como o grande salvador deste mundo...
RUN FROM ME, PRAY FOR ME, DIE FOR ME!
Sejam todos muito bem vindos ao novo mundo.
THE LEADER OF THE NEW WORLD
ARTEMIS SPENCER
Esse é o momento, o exato momento em que aquele livro velho e enorme que vocês costumam ler se tornará inútil, se perderá nas cinzas. Seu novo salvador entrará em destaque, assumirá seu posto, e farei questão de colocar alguns babacas para me seguirem e anotarem cada passo que eu tomar, pois estes escreverão tudo em alguma agenda e daqui alguns anos quem saiba alguém faça uma coletânea de tudo e lance para todos lerem. Eu os avisei, estava mais claro que agua que uma hora ou outra esse caminho viria a tona, e por fim eu posso declarar que serei o campeão mundial, não o que vocês queriam mas sim o que precisam! Um campeão limpo, puro e digno. Um cara para vocês mostrarem para os familiares e dizer “este é meu ídolo, mamãe”, e seus queridos pais provavelmente me admirarão também, afinal, como pode alguém reunir tantas qualidades como eu as tenho. Um talento nato para subir naquele ringue, uma habilidade tão rara que se quer preciso fazer como esses caras se entupindo de esteróides e de mais outras drogas que eu particularmente nem prefiro saber. Sim, eu sou o ídolo ideal, para todos que me assistem e se encantam, bem, posso dizer com propriedade que fora daquele ringue eu sou tão perfeito quanto dentro, podem me procurar quando eu estiver no meu tempo livre, verão alguém centrado, sóbrio, limpo. Não é o mesmo que verão ao se depararem com Havoc nas noites por aí, Pabriel Gaccioni teve a serventia de me contar que semanas atrás encontrou Jeff Havoc em um coma alcoólico, e que quase foi dessa para uma melhor. Seria uma pena, afinal de contas minha intenção é usá-lo justamente como sacrifício, ainda melhor que Taichi estará por perto para presenciar tudo que abriu mão ao virar as costas pra mim!
ResponderExcluirTaichi não é digno de conquistar porra nenhuma dentro dessa empresa, acabou de demonstrar sua verdadeira face me apunhalando pelas costas, depois de eu fazer todo o trabalho sujo para ele. Eu estava confiante de que ele finalmente tinha colocado algum juízo em sua cabeça oca, mas aparentemente todas as bebidas e aquela japonesinha que o acompanha para todos os lados acabaram com sua mente. Quer saber? Que se dane. Há pessoas melhores por aí, quem sabe Havoc abra mão de suas drogas pesadas, deixe um corte de cabelo como uma pessoa normal e venha me acompanhar em minhas cruzadas, garanto que ao meu lado estaria melhor do que Taichi pode ser em toda a sua vida. Meus dois adversários serão os perfeitos coadjuvantes de uma noite estreladas por um só homem, um só salvador. Ambos estarão competindo e se matando para tentar me vencer, mas nenhum deles conseguirá êxito em suas missões, pois isso é simplesmente impossível. Não há mais como voltar atrás em minha profecia, está feita. Ela se concretiza no Hardcore Heaven e assim finalmente o seu Salvador assume o trono que era lhe prometido desde o começo. Mudanças ocorrerão e não serão fáceis a caras que levam a vida como nosso atual campeão. Está tudo bem Jeff, você já falhou naquela luta em duplas, não será nada anormal pra você falhar mais uma vez nessa sua vida medíocre. Você já se mostrou imponente dento deste lugar, e talvez seja a hora de passar esse cinturão para alguém com mais créditos que você, afinal, até mesmo o cara que você conseguiu vencer por esse título ainda possui mais destaque do que você! Nem pensem em apostarem suas fichas no terceiro integrante desta luta, afinal ele se quer estaria aqui se não tivesse se aproveitado da misericórdia de seu messias. Se os donos dessa empresa não tiveram as bolas para tirar ele dessa luta quando ele claramente não era digno de estar, eu farei o favor a todos de retirá-lo dessa disputa a qual ele não conquistou nada para chegar.
The Only Savior
S.E.S
CM Punk
Make Revenge Extreme Again
ResponderExcluir"LOW BLOW BY REY MYSTERIO! REY MYSTERIO ACABA DE SE VOLTAR CONTRA O SEU AMIGO! REY MYSTERIO... REY MYSTERIO É UM DESGRAÇADO FILHO DA PUTA! REY MYSTERIO TRAIU THE BRIAN KENDRICK... E TRAIU A ECW!"
Todo dia... A imagem de Rey Mysterio me atacando com um Low Blow vem á minha cabeça. Todo dia eu me recordo do que aconteceu e penso no que eu deveria fazer em relação a isto. Algumas vezes eu chego a pensar que são ossos do ofício, que você não deve mesmo confiar em ninguém... E ao mesmo tempo, eu não consigo parar de pensar no quão sujo Rey Mysterio foi comigo. Veja, há uma semelhança entre eu e Mysterio: ambos somos membros da sessão Alumni de uma empresa chamada Piledriver Wrestling Federation.
Rey Mysterio pode não gostar de lembrar dessa história mas eu faço questão de trazê-la de volta á luz. Rey Mysterio perdeu o seu combate de estreia para Rick Rude e, transtornado ao ver que não era mais o mesmo... Decidiu se retirar de vez da indústria. O nosso caminho é parecido mesmo que nossas saídas sejam diferentes. Enquanto Mysterio se retirou da PWF por vontade própria, eu não tive opção alguma. Eu fui demitido daquela empresa depois deles perceberem que não queriam mais empregar um "homem que só perde". Enquanto Mysterio teve o privilégio de escolher onde queria trabalhar... Eu fui banido daquele local.
Mas eu achei que, mesmo a saída de Mysterio da PWF tivesse sido por um motivo egoísta, que ele ainda era uma boa pessoa. Para ter sucesso depois de anos terem se passado desde meu auge, eu precisava me reinventar... "Make TBK Great Again". Foi o que eu fiz... E, para minha surpresa, foi isso que estabeleceu uma grande amizade entre eu e Mysterio. Rey me apoiou semana após semana mesmo sabendo que as coisas estavam difíceis para mim nessa etapa de minha carreira e eu achei que, mesmo que meu cartel fosse negativo... O valor dessa amizade em minha vida fazia com que as coisas pendessem para o lado positivo.
Um jovem tentando criar um impacto; é isso que Crocodile Rodríguez é. Um Rookie, um garoto, um competidor inexperiente que tenta chocar o mundo e com isso conseguir rapidamente um lugar ao sol. Quando Rodríguez me atacou, eu sabia que tinha de conseguir a minha vingança. A relação dele com Mysterio pouco importava porque eu sabia que Rey não tinha nada a ver com aquilo... Eu sabia que o garoto tinha agido por vontade própria; foi o que eu pensei.
Eu pensei que tudo se tratava de dar um corretivo á um jovem esnobe quando na verdade o arquiteto de tudo era o mascarado que enfiava uma faca em minhas costas. A imagem que ficará para a história como a última versão de The Brian Kendrick não será a de um homem que se dá por vencido facilmente. Crocodile Rodríguez só conseguirá me parar no Hardcore Heaven se colocar três buracos de bala em meu peito e mesmo assim ele precisará rezar para TBK não voltar dos mortos para lhe dar a porra da surra que ele merece. Eu destruirei o corpo de Rodríguez no Pay-Per-View apenas para então ter a verdadeira satisfação; destruir tudo em que Rey Mysterio colocou a sua mente.
Enquanto eu me reinventei após anos, a esperança de Mysterio de ressurgir das cinzas voa pelo corpo de Crocodile Rodríguez. Agora, Mysterio aposta todas as suas fichas em um corpo alheio ao saber que o seu já não consegue mais dar conta do recado. Agora, eu sei exatamente o que eu preciso fazer para exorcizar todos os meus demônios. Eu preciso levar tudo o que é possível para dentro daquele ringue, eu preciso colocar as minhas mãos em qualquer arma que esteja na 2300 Arena e eu preciso pegar toda a raiva que eu senti por esses longos dias que antecederam o Hardcore Heaven, reunir toda essa frustração e enfiar tudo isso no meio do traseiro desse desgraçado filho da puta.
The Brian Kendrick vai fazer a palavra vingança ser grande novamente. Mais do que isso, eu vou adicionar um novo patamar para essa palavra. Nós iremos ao Hardcore Heaven mas não haverá nenhum paraíso para Crocodile Rodríguez; só haverá o inferno e eu vou ser o seu Diabo.
ExcluirDeixe-me lembrar algo a todos vocês... Independente de todo o plano de fundo estabelecido nessa situação; isso aqui não é a PWF. Isso aqui certamente não é um local chamado "OGPW", certamente não é a falecida BDPW, certamente não é a CBW... Isso aqui é a E-C-FUCKING-W! Crocodile Rodríguez, esteja pronto... Você está caminhando em direção a uma guerra. Eu perdi muitos combates; o meu cartel nessa indústria deve estar negativo pra cacete... E não importa. O único resultado que importa é o que está prestes a ser construído; a morte da carreira de Rey Mysterio e seu prodígio. Eu farei a vingança ser extrema novamente.
The Post-Apocalyptic Scavenger;
The Brian Kendrick
Vai tomar no teu cu, vai
ExcluirMr. Die Young
Crocodile Rodríguez
One Time Midcard, Everytime Midcard (Part I)
ResponderExcluir*Uma transmissão é iniciada e vemos um Adam Cole muito impaciente no que parece ser um de seus escritórios. O campeão mundial se encontra atrás de uma escrivaninha onde em cima vemos um notebook, alguns livros e alguns objetos básicos. Cole está falando no telefone e parece muito irritado, chegando a até mesmo a gritar com a pessoa do outro lado. A câmera se aproxima mas para instantaneamente quando Cole começa a xingar bastante no telefone e o taca longe, quebrando o mesmo na parede. Em seguida Cole se enfurece e vira a mesa para cima a jogando na direção da câmera, fazendo quem quer que a estivesse segurando derruba-la. Após alguns segundos com a tela preta, Cole pega a câmera voltando a mesma para si mesmo e começa a falar.*
Oh, vocês estavam aí esse tempo todo? Bem, eu não entendi direito o que estava acontecendo até este garoto sair correndo da sala e deixar para trás esta câmera. Eu sei, eu sei, não é a primeira vez que vocês me veem irritado dessa maneira, mas olhem para os fatos recentes e me digam se não estou certo em estar desta forma? Vejam, estamos nesta empresa há alguns meses e a todo momento surgem nomes que acreditam estar acima de tudo e todos apenas por terem se destacado em outras empresas fracas em algum momento de suas vidas, é o caso de Roode, Havoc, Kendrick, e agora é também o caso daquele merda do Mike Bennett, o filha da puta que levou meu título no ultimo show.
Bennett... Ah Bennett, você realmente não sabe onde estava se metendo quando veio para este lugar não é? Até porque, um homem fraco como você se aventurar por estas bandas? Devo pelo menos lhe dar um ponto pela sua coragem, isso realmente não lhe falta, pena que esta coragem logo irá terminar quando nós entrarmos naquele ringue. Vamos aos fatos que tal? Você tem certo nome, isso devo admitir, mas este nome é grande o suficiente para torna-lo um adversário credível para a minha pessoa? Você veio daquele pedaço de bosta que é a PWF, não porque queria um desafio maior ou porque ama o que faz, mas porque é um fracassado que não conseguiu sucesso nem no lugar mais miserável do ramo. Você é descartável Mike, todos sabemos disso, ninguém ligara quando você saiu da PWF porque você simplesmente não representava nada lá e isso diz muito sobre quem é você.
Não está convencido? Ah, vamos lá, você não conquista nada de valor a o que? Cinco meses? Mais? Isso é ridiculo, ainda mais quando percebemos que você só esteve na posse de algo de valor uma vez em sua carreira, e eu em muito menos tempo já conquistei algo que é bem maior do que aquele título que você outrora carregara. Se não bastasse isso, já passaram-se mais de meses desde sua última luta sozinho em ringue, então porque não podemos assumir que o “velho” Mike está enferrujado? Você sempre se escondeu atrás daquela stable de fracassados Mike, e quando viu que sozinho não dava mais conta de nada e ninguém, grudou atrás de seus parceiros como o parasita que é e mesmo assim fracassara quando eles mais precisaram de você, alias, isso é algo comum na sua pessoa não é mesmo? Digo, fracassar bem quando mais precisa ter sucesso... Acho que ter perdido oito de suas nove lutas em PPV’s é suficiente para comprovar este fato. É dessa maneira que você acha que vai me vencer neste PPV? E pensar que ainda existem pessoas que lhe achem credível a ser campeão mundial...
*Cole aparenta estar bem mais calmo, então ele coloca a câmera no chão e levanta a escrivaninha novamente. Ele então pega a câmera e a coloca na escrivaninha enquanto senta em uma cadeira de frente para a mesma. O campeão suspira e ri um pouco enquanto balança a cabeça negativamente, mas logo volta a falar.*
Continua...
The World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
One Time Midcard, Everytime Midcard (Part II - Final)
ResponderExcluirEu realmente estava muito irritado com sua última gracinha Mike, mas depois que me lembrei de quem você é, percebi que tenho muitos motivos para ficar bem tranquilo. Talvez seus seguidos fracassos naquela outra empresa tenham lhe ensinado que atacar um homem enquanto ele se preparava para falar e até mesmo passar a roubar coisas que não lhe pertencem são atos de um grande wrestler, mas isso só prova quão desesperado por atenção você está. Me diga, qual o problema? Sentiu que não fora valorizado o suficiente? Sentiu que sua esposa estava dando mais atenção a outros homens do que a você? Alias, cheguei até mesmo a saber que você nem é o pai daquele que chama de filho, mas isso é assunto para outra hora, ou será que não? Talvez seja esse o motivo que lhe faça estar desesperado, buscando alguém que lhe de mais atenção.
Este amor todo do qual fala lhe fez mais fraco Mike, e você sabe bem o porque. O amor deixa as pessoas mais frágeis, sentimentais, tomando decisões pela emoção e não pela razão, decisões que nunca acabam se mostrando as corretas, mas se mostram precipitadas e falhas, e é assim que vcê vive sua vida Mike, por isso é um homem falho e que não obtém sucesso onde está, já eu? Eu sou o homem que sabe o que fazer e quando fazer, isso me capacitou não apenas ser o campeão mundial, mas também ser a estrela de todo show, basta ver quem protagonizou os últimos eventos principais da empresa e verá que eu estou em um nível que você nunca chegou e nunca chegará. Em outras palavras, eu tenho o sangue frio o suficiente para tomar decisões pela razão, e é isso que diferente um campeão de um fracassado como você.
Não se preocupe você conseguiu os cinco segundos de fama que queria, mas agora, você fará a mesma coisa que sempre faz quando chega na hora H, quando está na boca do gol... Você falhará, como sempre falhou em toda luta importante e em todo PPV que lutou. Você foi midcard na PWF e será um midcard novamente aqui e agora está na hora de lutadores de verdade voltarem a trabalhar, e está na desse título voltar para os ombros de quem realmente mereceu tê-lo e todos sabem quem é: Adam Cole.
*Adam Cole então lança um sorriso para a câmera e em seguida se levanta e começa a assoviar o ritmo da música “I Don’t Believe In Love” enquanto caminha a passos curtos para fora de cena. Pouco depois a transmissão é cortada.*
The World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Acordo no topo da montanha, olho ao meu lado e lá está ele, aquilo que todos abaixo de mim almejam. Minhas mãos estão banhadas á sangue... Lembranças me fazem lembrar quem eu fiz queimar para estar aqui. Um agente de lei, um pastor cheio de esperança, um homem com um ego grande, porém não tão grande como o meu, o homem mais malvado do mundo. Todos, sem exceção, queimaram em minhas mãos. Eu fiz isso, nós fizemos isso. Sobre esse ringue, eu cravei o nome de Jeff Havoc na história. O corvo fez seu ninho no cume, a profecia se cumpriu. Esse sangue nas minhas mãos... Ele não pode secar. Preciso que ele continue fluindo. E por isso, as portas foram abertas, deixei que todos viessem até a minha direção. E isso me levou até as alturas, o céu, o céu do extremo...Isso significa tantas coisas mas a mais importante delas é a verdade absoluta: Jeff Havoc está pronto para queimar tudo, mais uma vez. Senhoras e senhores, esse pode ser o Hardcore Heaven mas nesse breve momento, eu quero que todos vocês sejam bem-vindos ao nosso inferno pessoal.
ResponderExcluir- H.
Mate! Mate! Mate todos eles!
Por que eu deveria? Sobrevivência, a lei do mais forte. Eu tenho algo a defender, eu tenho algo pelo que lutar... Não, não, não! É algo muito maior e mais significativo para mim. Telespetadores, até então vocês acompanharam a história de um homem que fez de tudo para atingir os seus objetivos. Lutou contra sua própria mente, lutou contra tudo e todos. Sangrou, morreu, ressuscitou. O corvo foi o protagonista de tudo! Como eu disse: até então... Dois homens adentram a narrativa, CM Punk e Taichi. Dois opostos, dois rivais. Unidos por um bem maior. O homem que queria tudo, Adam Revolver caiu perante eles... Esses dois homens agora, são os meus futuros adversários. Houve uma mudança de narrativa, ele me avisou sobre isso. Ele me disse para esperar, ele me disse para ficar calmo. Taichi vs. Jeff Havoc. Uma derrota. Mas ele disse: está tudo sobre controle. Eu entendo, a minha imagem não pode ter ficado das melhores. O seu grande campeão mundial perdeu. Quedas são inevitáveis mas entendam, eu não posso morrer tão fácil. O corvo tem várias vidas sobrando, por que não viver intensamente? Eu falei sobre o controle de narrativa, eu falei. CM Punk e Taichi, esses dois homens tomaram a face da ECW para eles. Durante as últimas semanas, o seu campeão mundial Jeff Havoc se manteve nas sombras, observando tudo. O que isso quer dizer? Principalmente, que:
Não são vocês que vão atrás de mim, sou eu que vou atrás de vocês.
Garotos, essa é a minha casa, esse é o meu quintal. Eu cuido de tudo mesmo não estando sempre presente... Colocar vocês nas vitrines, dar um tempo de tela a mais para meus convidados. Isso não é problema para mim, eu entendo a necessidade de desafios. Eu gosto da ideia de vocês estarem confiantes, prontos para me matar por esse cinturão! Sobrevivência, a busca por ser melhor, como eu disse: a lei do mais forte. As suad motivações são fúteis mas... Elas são válidas. Eu respeito isso, eu faço questão de entrar nesse jogo mesmo não precisando. O corvo sai de seu cume e vai até o ringue. Nesse momento, nesse pequeno momento, eu sou um de vocês. Eu sou o campeão mundial dos pesos pesados da ECW, Jeff Havoc. O homem que sangra, que pode morrer, que pode queimar! Igual como todos, vulnerável como todos. Por que não tentar, não é mesmo? Ir com tudo, colocar todas as suas forças nisso, descobrir que você tem mais força do que imagina. Eu gosto disso! Eu sempre digo: venham com tudo, lutem com as suas vidas! Não só porque de fato, elas correm risco quando estão dentro daquele ringue mas sim, porque eu sei e vocês sabem que:
ResponderExcluirVocês não tem nada a perder.
CM Punk e Taichi, homens de filosofias fortes. Discursos cativantes que influenciam massas. Sim Taichi, eu conheço a iniciativa Nova Hiroshima. Punk, eu mais do que ninguém conheço da sua filosofia, não? Vocês dois são iguais, deve ser por isso que bateram tanta cabeça até chegar onde estão hoje... Mesmo não me aprofundando muito, eu sei do que se trata. Eu sei que assim como eu era no passado, vocês estão vazios. Grandes lideres! Grandes pensadores! Grandes expectativas! Eu sei, eu sei, eu sei. Mas nada disso basta, não é? Vocês querem mais, esse titulo vai ser o bastante? Não! Vocês querem o mundo! Vocês querem tudo! Afinal, o grande Taichi e sua Nova Hiroshima são o futuro! CM Punk, o Messias tem a verdade em suas mãos! O ECW World Heavyweight Championship merece estar em melhores mãos do que esse maldito sádico chamado Jeff Havoc, não é?
Errado.
Esse título, esse ouro que carrego é a materialização de tudo isso que vocês não querem, que vocês não podem suportar. Esqueçam a glória, aqui onde estou só existe morte e brutalidade. Pergunte a Punk, Taichi. Como foi marcada a primeira conquista desse titulo...
Jon Moxley vs. Jeff Havoc. CM Punk interfere e custa a minha vitória. Jon Moxley tem uma vitória manchada não por terceiros, mas pela ganância, pelo ódio... Esse título é a ganância, a morte... É o preço que vocês não tem como pagar! Querem mais um exemplo? A minha vitória. Robert Roode ataca Jon Moxley. Jeff Havoc é o novo campeão. Eu quero que entendam... Não é sobre as interferencias, não é sobre quem fez mas sim sobre o gosto amargo que esse titulo traz em sua boca, sobre o sangue de tantos que ele te faz derramar, é sobre... Poder! Castigo! Sacrifício!
CM Punk...
Taichi...
Sejam bem-vindos ao meu inferno.
Jeff Havoc
The Crow
ECW Bloody Heavyweight Champion
Um novo vídeo é publicado na redes sociais da Enterprises of Darkness, nele podemos ver Taichi observando novamente o por do sol enquanto Miho Abe está ao seu lado ajoelhada fazendo uma espécie de oração e logo em seguida, Taichi começa a falar.
ResponderExcluirTaichi: Numa sociedade falha, acredita que o trabalho duro será recompensado é uma tarefa difícil porém olhe para min, sou a prova viva que o trabalho duro pode ser bem recompensador, basta olha para minha empresa, meu projeto e claro a oportunidade que me aguarda no próximo PPV da empresa, o ECW Hardcore Haeven aonde estarei lutador pelo principal título dessa empresa, o ECW World Champion e tudo que fiz para chegar a isso foi trabalhar duro.
Taichi: Meu debut na empresa pode não ter sido um dos melhores, oque acabou resultado na minha eliminação precoce do torneio porém isso me deu tempo para me adaptar a esse território hostil que agora me encontrava, a iniciativa ,Nova Hiroshima” foi propagada enquanto eu continuava acabar com todos os adversários que me colocavam frente a min, até que que por irônica do destino, alguém que eu já havia derrotado queria uma revanche porém dessa vez em um palco maior e com aquilo que todos almejam nessa empresa, o ECW World Champion, e uma perigosa aliança foi formada, é como diz o ditado “Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda”, a parceria cumpriu seu objetivo de entra na rota pelo principal título da empresa, oque resulta no fim dessa trégua, sua única utilidade já foi cumprida e com isso a validade expira, oque nos leva ao combate no PPV, CM Punk acha que sua profecia irá se realizar enquanto Jeff Havoc pretende morrer para manter aquilo que tanto extima, duas convicções fortes devo admitir isso porém quando a luta começa acabarei com a ilusões que Punk acredita e se precise irei silenciar para sempre a mente perturbada de Jeff, ao final da noite o primeiro passo para a “Utopia” perfeita será dado quando novo ECW World Champion ser coroado e em nome de todos que apoião o projeto “Nova Hiroshima” afirmou sem dúvida alguma que essa pessoa será eu.
Miho acaba sua oração e junto de Taichi vão saindo do escritório , o vídeo então corta a cena e quando volta os dois estão num ambiente bem diferente do habitual, os dois estão num ringue já bastante ofegantes, parece que Miho ajudou Tsichi a treinar para sua grande luta para PPV, enquanto Miho ajuda Taichi a “relaxar”, Taichi começa mais um discurso.
Taichi: Falta pouco para alcançar o tão almejado ECW World Champoion más para isso ainda precisarei lidar com dois obstáculos que farão de tudo para eu não pode alcançar meu objetivo.
ExcluirTaichi: Começando com o auto proclamado “Messias”, minha historia com CM Punk já deveria ter sido finalizar no último PPV porém ele não aceitou a verdade do nosso último confronto e sabendo que eu não teria interesse de enfrentar ele novamente, ele decidiu elevar o nível da apostar ao adicionar um novo elemento a nossa batalha, o ECW World Champion, devo admitir que isso me chamou atenção, uma oportunidade como essa não acontece todo dia mesmo para isso precise fazer uma parceria improvável, objetivo foi cumprindo e com ataques de ambos os lados chegamos a esse PPV para disputar o principal da ECW porém igual foi da última vez que nos enfrentamos, eu sairei vencedor.
Taichi: Alguns podem dizer que estou nessa luta de “carona” por causa do CM Punk porém a verdade ao contrário, foi CM Punk que pegou a “carona” para chegar nessa oportunidade e vou explicar porque, após eu derrotar CM Punk no último PPV, meu nome era forte candidato ao principal título da empresa e CM Punk soube muito bem usar isso ao seu favor, ele soube exatamente oque dizer para conseguir chamar a atenção do Paul Heyman e aproveitou a falta de empatia do resto vestiário com Adam Revolver para conseguir facilitar ainda mais sua passagem para essa disputa de título, a aliança que formados era clara sobre seu objetivo, uma oportunidade pelo ECW World Champion, e uma vez que esse objetivo tivesse sido cumprido resultaria no fim da parceria, deixei Punk falar bastante durante as últimas semanas, se agarrando a sua “profecia” e se deixando ficar cego com seu próprio orgulho, a verdade sempre foi clara, EU NUNCA PRECISEI DE VOCÊ, APENAS USEI VOCÊ COMO ATALHO, deixei você leva o crédito na luta contra Adam apenas para sua soberba te distrair enquanto puxo a linha, na semana seguinte deixei você lidar com Jeff para eu ter a oportunidade de ver o atual campeão da ECW lutando de perto e mesmo seu ataque de semana passada foi previsível, e sabe porque foi fácil te manipular para fazer exatamente oque eu queria que você fizesse, a resposta é simples, você é vazio que só se importa consigo mesmo, querendo que as outras pessoas o idolatrem mais no fim a única utilidade que você tem é de ser uma marionete nas minhas mãos.
Taichi: Porém existe um real perigo nesse combate que é o atual ECW World Champion, Jeff Havoc, sem dúvida alguma ele será o maior desafio a ser superado nessa noite porém eu já conseguiu derrotar ele uma vez e novamente cumprirei esse feito, e antes que qualquer um possa dizer que a interferência de Punk resultou na minha vitória, essa é a ECW, não existe DQ ou qualquer bullshit desse gênero, aqui único jeito de sair vencedor é não tendo piedade, não importa se você usa um objeto ou tem a ajuda de alguém de fora do combate, no final oque importa é sair vencedor igual Moxley fez no final do torneio, igual Jeff fez no último PPV e igual oque EU farei nessa luta.
Taichi: Devo reconhecer que você sem dúvida é rosto da ECW não só por causa de ser o atual campeão mundial e sim também pelo fato de você ter toda essência do Hardcore, alguns podem dizer que você foi feito para essa empresa ou melhor, essa empresa foi feita para você porém tá na hora dessa empresa mudar e primeiro passo para isso é tirar você do topo.
Taichi: Para uma nova era chega, antiga tem que desaparece, Jeff você fez um bom trabalho seguindo até aqui tendo que aguentar esses parasitas que se denominam de “fãs”, sem dúvida deixou sua marca na ECW como principal lutador Hardcore da empresa porém todo clico tem um fim e esse será o seu, você disse que único jeito de tirar o ECW World Champion de você seria se a pessoa tivesse disposto arriscar a vida por isso, eu pretendo arriscar a “vida” nisso porém não a minha e sim a sua, se para me torna o próximo ECW World Champion da empresa seja preciso matar o ultimo, você não me deixa opção, apenas garanta que essa será a melhor luta de sua carreira porque será a última.
ExcluirVídeo se encerra com a mensagem “Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade, Iniciativa Nova Hiroshima”.
CEO da Enterprises of Darkness
Taichi
The Miracle Happens!
ResponderExcluirOpen the Gates of Hell
ResponderExcluirEnfim o gatinho assustado resolveu dar as caras, você viu o meu esforço para que você finalmente colocasse os pés nesse ringue, seu filho da puta. Te cacei por todas as empresas possíveis como se você fosse um animal e você fugiu como um covarde. Desde o primeiro dia em que pisei os pés nessa empresa eu te citei Roode, eu te procurei, pois você é um merdinha arrogante, é a maior representação de tudo que eu odeio nesse mundo e nada seria mais lindo do que eu acabando com a sua raça nos ringues de uma empresa como a ECW. Sabe por que estamos no evento principal? Pode achar que é por que você é um “Big Name” mas não se iluda, Roode, do jeito que saiu da PWF, não serve nem ao menos para engraxar as botas de alguém da ECW, você está no evento principal por que é a minha refeição, por que esse publico quer ver você sangrar nas minhas mãos! Mas toda essa merda tomou proporções ainda maiores apartir do momento em que você me custou o ECW World Heavyweight Championship, mas é compreensivel, você não conquistou porra alguma nas ultimas empresas que passou então só lhe restou tirar algo de quem tem habilidade suficiente para conseguir, não é?
Você é a verdadeira PUTA DOMINADA do Evan Miller, entrou lá e saiu com o rabinho entre as pernas sem ganhar porra nenhuma apenas ematomas e humilhações. Eu realmente estava esperando o Robert Roode que todo mundo falava, o homem incompreendido, uma mente brilhante, um esplêndido wrestler que teve azar em toda a sua carreira, pelas mãos de homens que não sabiam usá-lo da devida maneira, é essa historinha triste que você conta a todos né? O quanto foi injustiçado, que merecia mais, merecia um lugar ao sol e um título em mãos mas a realidade é cruel pois não importa se caralhos você merece ou não, o que importa é se consegue fazer apesar das adversidades e assim que as adversidades aparecem as suas habilidades que são tão elogiadas pelos bastidores vieram a sumir, interessante, não? Nem ao menos com outros três homens ao seu lado você conseguiu ter vantagem, falhou miseravelmente em tudo que tentou até então e isso diz muito sobre você. Você não é especial, já mostrou a todos que não é, você é só mais um merdinha superestimado que chora pelos cantos e se acha que a ECW é o local para você desabafar sobre suas frustrações então arrume a sua mala, coloque seus ternos de grife, seu hobbie glamuroso e saia daqui.
Toda essa sua jornada para provar a todos e principalmente ao seu antigo chefe que você é realmente bom lhe trouxe ao pior lugar do mundo para um pussy igual a você. Você comprou toda essa luta, mas realmente acha que tudo isso vale a pena? Mas agora é tarde demais, tomou atitudes que nunca deveriam ter sido tomadas e provocou o homem que acabará com esse sofrimento que você chama de carreira de uma vez por todas, se não foi Evan Miller então será Jon FUCKING Moxley que fará você perder todo o seu amor pelo Pro-Wrestling.
Garoto, quando as celas se fecharem será apenas eu e você, não terás ajuda de ninguém, também não terá para onde fugir e então você estará de frente ao seu maior pesadelo, então me diga… O que fará? Você provocou, você me prejudicou e tentou me humilhar, vai de encontro contra toda a violência que eu prego desde o meu primeiro dia nessa indústria, é uma questão de honra não apenas para mim mas também para essa empresa e todo o estilo Hardcore que eu acabe com você ali mesmo. O “lixo violento” é a porra da essencia dessa empresa, já você é exatamente mais um lutador de boa aparência, que se veste bem e fala palavras bonitas, tudo que as corporações sem alma precisam para fazer com que certa parte do publico se sinta bem representada, mas nem nessas grandes e desalmadas corporações você conseguiu dar certo, por que acha que daria certo aqui? Você é um peixe fora d’água enquanto eu sou a porra de um tubarão no meu tanque.
Com tantos contratos sobre a sua mesa você conseguiu escolher o caminho mais fácil para o seu fim, como um inocente e pequeno peixe você nadou para águas estranhas e é nesse exato momento que você virou a minha presa e é exatamente isso que o público quer ver, eles querem ver o seu sangue sendo derramado dentro de uma cela, eles querem ver a sua cara de terror ao perceber que aquelas portas não abrirão até que um de nós dois esteja desacordado no ringue, eles desejam ver como um almofadinha fodido do entretenimento reage a violência explícita da ECW e eu garanto para todos eles que será a coisa mais brutal que irão ver dentro dessa empresa.
ExcluirToda a sua arrogância e todo o seu ego devem estar lhe dizendo que só há um resultado possível na nossa luta: A sua vitória, mas você não poderia estar mais enganado. Você acha que sabe os meus pontos fracos? Você realmente acha que é superior a mim? Bem, você está errado. Estou mais perigoso do que nunca! Estou disposto a fazer o que for preciso para não apenas te derrotar mas mostrar a todos a grande farsa que você é e logo após isso eu irei buscar o título que você tirou de mim. Lembre-se que você nunca esteve em uma Hell in a Cell, NUNCA, você não tem ideia do que esperar. Eu já estive em diversas lutas desse estilo, até mesmo nessa empresa e não apenas sei o que esperar, mas o mais importante, sei o que é preciso para vencer. E posso prometer-lhe, Robert, depois desta luta, você NUNCA vai ser o mesmo.
E antes que volte a chorar por causa de suas falhas pretéritas lembre-se que todos nós temos falhas e nem por isso ficamos 24/7 chorando pelos cantos, o seu discurso desde que foi chutado é o mesmo mas até então não provou que é o homem que realmente diz ser. Você consegue entender isso, Roode? Há um fator nessa luta que separa o homem do garoto, o vencedor do perdedor e não é a merda do It Factor que você incansavelmente disse ter porém nunca colocou em prática, eu irei lhe apresentar the MOX-Factor. Você olha para o espelho e o seu ego sopra em seus ouvidos “você pode vencer qualquer um”, “você é o melhor do mundo” mas isso é realmente verdade? Mas cadê o seu “IT” Factor quando colocou os pés no ringue contra Brock Lesnar e Evan Bourne? Somente me diga, onde estava a porra do seu IT Factor quando você perdeu para o FUCKING Chris Benoit, seu filho da puta. Você se acha especial, se acha realmente diferente de todos os outros, mas na realidade você é bem comum e não aceita esse fato. Procure o quanto quiser, nunca encontrará esse tal “IT” Factor que você diz ter.
Todos já te viram na lama, sendo rodeado e assombrado pelas suas próprias decisões ruins e agora veremos isso novamente.
O público irá gritar incansavelmente “Fuck him up, Moxley, Fuck him up!” e assim eu farei.
ExcluirVocê me fez ir do céu ao inferno pois todos que tem olhos para ver sabiam que aquela contagem iria até o três e eu irei dizimar Jeff Havoc pela segunda vez mas não, você não quis assim… Você poderia estar nesse exato momento disputando o ECW World Heavyweight Championship mas você é um ser tão mesquinho que preferiu me puxar para baixo, para o seu fundo do poço para que então lutemos de igual pra igual, não é mesmo Roode? É por esse pensamento medíocre e ridículo que você nunca foi nada e também nunca será ninguém. Acha que daqui a alguns anos se lembrarão do fodido Robert Roode? Talvez se lembrem como o maior flop do Pro-Wrestling, mas nunca lembrarão como algo GLORIOSO. Apenas um homem que já foi do céu ao inferno pode saber a sensação de ter tudo tirado de você por causa de 1 segundo e também por causa de um merdinha invejoso. É melhor reinar no inferno do que servir no céu, entende? Nessas circunstâncias você me transformou em um homem mais raivoso do que nunca em busca de uma vingança pessoal, e você é a minha presa que está no MEU território. Todas as suas más escolhas e atitudes te levaram até aqui Roode, e toda dor e sofrimento que eu causar a você será culpa de somente um homem: Você mesmo. Os homens são criadores do seu próprio inferno.
Essa é a ECW, esse é a melhor representação do inferno na terra e eu sou o próprio diabo.
The Incarnate Devil
Jon FUCKING Moxley
D. R. E. A. M.
ResponderExcluirWe’re Kicking the Trash, Parte 1.
ResponderExcluir*Cornell está conversando com Batista no backstage, a câmera se aproxima chamando sua atenção, Cornell dá dois tapas no peito de Batista e acena com a cabeça, Dave compreende a mensagem e se retira, Cornell então começa a falar*
Vou lhes dizer uma coisa, este lugar fede, o cheiro de mofo parece interminável, as vezes eu me questiono o motivo de eu estar neste ferro velho, porém logo eu me lembro... Estou aqui para chutar a bunda desses jovens rebeldes, esses filhos da puta que pensam que são melhores que eu... Jon Moxley? Quem é Jon Moxley comparado a mim? Adam Revolver? Adam é a cabeça do meu pau, o que tens de lutas eu tenho de títulos conquistados seu merda, qual o problema se eu te deitei no soco? Deveria ser uma honra para você apanhar pelas mãos de Tommy Cornell e Batista, é o mais próximo que você vai chegar de um dia possuir prestígio, você insistiu tanto para lutar por um título mundial, agora vai ter que digerir a minha vitória perante a você, a minha imagem levantando o título que tanto almejas, título esse que pouco me importa, ele estará no fundo da minha prateleira, pra quem foi PWR World Heavyweight Champion um dia, esta merda não é nada para mim, é como trocar um Malboro por um Eight, essa inclusive é uma boa comparação entre nós Adam, eu sou o prestigioso Malboro, enquanto você é um derby picado. Officer Barksdale, ao invés de fazer o seu trabalho, tu persegues um homem inocente, honrado, você é a prova da corrupção dentro da polícia, devemos ter uma reforma na polícia já, a surra que recebeu foi mais que merecida e mesmo que me prendesse, eu pagaria a fiança tranquilamente com o dinheiro que eu tenho na cueca, (Risos). Quanto é uma fiança hoje em dia? Mil dólares? Isso é dinheiro de pinga para mim, entretanto ainda é 995 dólares a mais que a sua senhora cobrou para chupar as minhas bolas.
Ambos se atreveram a se levantar contra mim e Dave, nós somos muito melhores do que essa merda de empresa *Cospe no chão* Mas as vezes é divertido tirar o doce de criança, colocar o PES no easy e fazer 20 gols na partida, será a nossa diversão pisar nos vossos sonhos, esmagar o que almejam, após nosso embate, vocês terão o nome de Tommy Cornell tatuado em vossas memórias, eu sou a porra de uma lenda, um dos melhores da história, eu poderia estar com 70 anos que eu ainda chutaria a bunda de vocês, ainda por cima eu tenho uma besta enorme ao meu lado, sedento por sangue, ansioso para o seu banquete, quer dizer, banquete é o caralho, Dave não é adepto de lixo.
Captain Charisma
Member of the Horsemen
Tommy Cornell.
We’re Kicking the Trash, Parte 2.
ResponderExcluirEm condições normais eu sou um adepto das artes técnicas do wrestling, entretanto uma das minhas especialidades é me adaptar, não importa o cenário eu consigo me desdobrar e me sobressair, quando eu era jovem, tentando subir na escada desse esporte, lutei em lixões como esse, contra homens 10 vezes mais brutais, porém eu dei meu jeito, eu os superei, eu chutei as suas bundas, se for necessário eu farei ambos sangrarem, tenho certeza que Dave também, na realidade esse é seu habitat natural, lutas agressivas, olhem o tamanho daquele filho da puta, ele quebrará o nariz de vocês no primeiro soco, eu tenho certeza que será bem divertido.
Como eu disse anteriormente, eu sou basicamente um camaleão, me adapto a qualquer ambiente, entretanto eu tenho certeza que esse não é o vosso caso, ambos são habituados em chutar o cu um do outro, como funcionará essa dinâmica no ringue? Não duvido que vocês acabem trocando socos pela força do hábito, (Risos). Não há familiaridade entre vocês, a química não bate, é como tentar mesclar óleo e água, simplesmente não funciona e podem ter certeza que eu e Dave iremos capitalizar nesta fragilidade, somos acostumados a lutar juntos, dividimos o ringue por dezenas de vezes, somos grandes aliados, temos um grande apreço um pelo outro, simplesmente não tem como dar errado, meu champanhe já está aberto, pois sei que a vitória nos pertence.
A conquista desses títulos não será de grande importância para nós, entretanto eu tenho certeza que nos renderá grandes risadas e muita diversão, todos os fracassados que virão atrás desse “ouro”. Vamos chutar a bunda de cada um deles, é para isso que estou aqui, para fazer todos esses perdedores, Adam e Barksdale, vocês serão apenas os primeiros, Adam você se arrependerá amargamente de ter confrontado Dave Fodendo Batista e Officer, tentar me prender se revelará o pior erro da sua vida, pior ainda que a noite que você beijou a boca da sua senhora com o bafo da minha pica. Teremos muitas comemorações a fazer ao fim da noite, pois Robert irá acabar com a raça daquele desgraçado do Moxley, eu estarei por perto para ver a sua carcaça, antes que eu esqueça, Dave e Rob, não se preocupem, as mulheres estão reservadas, o álcool já foi encomendado, nossa festa será “EXTREEEEEME”.
*Cornell então manda o cinegrafista sair e a gravação acaba*
Captain Charisma
Member of the Horsemen
Tommy Cornell.
We are Badd Like This Company
ResponderExcluir(Batista está lendo um script, andando pra um lado e pro outro, enquanto Tommy Cornell se exercita, Batista é chamado pelo seu agente e então ele olha pra câmera e ele muda a postura e encara a câmera)
Meus fãs, meus pequenos Batisters...Como vão ? É chegado a hora de você conferir eu e Tommy Cornell, a mais nova intitulada : Badd Company ! Em seu primeiro PPV na ECW e com as chances mais reais de conquistar o título Tag Team, sermos os primeiros a carregar a torcha dessa divisão que nasce nessa companhia. Que honra ! Claro pra ECW ter a gente como os primeiros campeões ! Eu quero dizer, nós somos estrelas em meio a tanto pútridos selvagens ; Tommy Cornell, uma estrela ambulante que em qualquer empresa que passe se torna mais notório e um campeão ! Várias vezes campeão Mundial, esse homem é uma lenda viva, claro que alguns vão tentar difamar o querido Tommy ; Dizendo o quão genérico ele é, quão velho e morto ele está, e quão feio ele é...(Tommy bate em Batista que sorri)...Haha brincadeira Tommy ! Sabe o que tenho dizer a essas pessoas ? Delírios ! Delírio de homens que não reconhecem a história de uma estrela ; Tommy Cornell não é genérico, vocês acham que ele é, porque ele faz promos que seus “novatos” favoritos repetem dele em exaustão deixando o próprio Cornell refém de cópias baratas.Tommy Cornell praticamente criou o seu próprio estilo de promo com ênfases, moralidade, confiança e soberba com tanta qualidade que os mais novos não tiveram opção que copiar e colar...Sim, eu estou olhando pra você Adam Revolver. Tommy Cornell criou a maioria dos Wrestlers que vimos hoje, como eles andam, falam e agem, este homem os fez. E se ele está morto, então ele é o morto vivo mais bem conservado que já vi, ele está no auge do seu corpo físico e mental ! E eu ? Eu sou estrela de calibre inimagináveis, você me viu já em ringue e nas grandes telas, eu sou um polivalente como um bom garanhão tem que ser ! Eu estive quando essa indústria era mato e eu sai pra ser um dos maiores vendedores de ingresso que Hollywood já viu ! Duvide ? Leia o Hollywood Report e veja o quanto o meu mais novo filme arrecadou, eu fiz produtores mais ricos que a porra do Bill Gates. E a ECW deveria aclamar nossa presença e a PWF chorar pela nossa volta integral ; Eu estou dando exposição a essas duas marcas e está na hora de eu reclamar pelo meu pagamento. Nesse PPV, a Badd Company se tornam os inaugurais Tag Team Champions, porque nós somos uma equipe, uma unidade ! Viemos daquela lama e agora seremos os diamantes ! Nós somos os papais dessa empresa e também da “dupla” que vai enfrentar a gente hahaha !
Bad Cop e Good Cop...A um dos clichês mais ricos e cômicos de Hollywood e TV, a grande mistura entre o bonzinho e o mauzinho que não se bicam, mas conseguem se tornar “irmãos”. Uma pena que esse clichê, não caiba aqui por uma razão : Badd Company. Eu e Tommy Cornell nós não somos rivais, nós não somos uma .
pedra no caminho um do outro, nós não somos uma dupla criada a partir do Non-Sense ; Nada disso, nós somos,como eu já disse, amigos e uma unidade...Nós somos como um só, nós temos química, nós temos convivência, nós temos metas, veja que sempre referencio como Nós ! Porque a gente tem uma meta juntos, vencer ps Tag Team Titles ! Agora Warren e Revolver ? O objetivo maior de vocês é coexistir, estarem juntos, criarem primeiro o que eu e Tommy já temos, e isso toma tempo, tempo insuficiente para que consigam bater a gente no PPV ! Vocês eram rivais a um mês atrás até com a ideia de nunca mais estarem perto um do outro, mas então é claramente visível em Revolver o quão ele está forçado nessa situação e Warren tem um objetivo egoista de apenas querer fazer a Lei ; Se isso fosse um filme, eu poderia acreditar em vocês resolverem seus problemas numa Montagem de Treino a lá Rocky, mas o que a realidade azeda realmente é que vocês estão pisando no calo um do outro, a procura de lutarem individualmente ; Vocês podem confiar um no outro ? Será que Revolver poderá estender a mão quando precisa para Warren ? Eu não acredito, esse título precisa de uma dupla legítima ; Warren e Revolver não possuem essa experiência juntos, vocês tem a experiência de baterem um no outro e serem batidos por nós, mas tirando isso, vocês são como água e óleo ; vocês são como um garoto ateísta e uma evangélica, vocês são como um bom booking e a PWF...Vocês simplesmente são como a lei e o Ladrão, individualmente vocês não conseguem nada e juntos pior ainda.
ExcluirAliás vamos falar individualmente de ambos ( pausa para beber água cara)...Que delícia. Senhor Warren Barksdale, você é uma grande peça cômica meu amigo, você está sempre disposto a propagar a lei, não importa o momento, você está sempre lá. Mas o que é a lei num lugar anarquista como esse ? O que são suas multas do que apenas papéis sem importância nenhuma ? Você está sempre tão atento, mas nunca prestou atenção em si próprio aqui. Será que pertence aqui ? Você quer organizar um peças num jarro quebrado ; Suas leis são delirantes, e você continua a conquistar nada do que apenas derrotas e mais derrotas ; Caindo e caindo, você serve um sistema, um sistema falho que não lhe da apoio, que apenas o permite cair nas próprias rotinas derrotistas. Você que impor leis em um lugar que se rege sozinho, é como você soubesse que não pode ganhar, mas persiste porque isso é a única coisa que comprova sua existência. Bonito, mas tolo, como é tolo. Ninguém te leva a sério, nem o seu parceiro. Você pode o ter salvado de uma porrada, ainda assim ele te olhou com estranheza ; E quem estava lá pra te salvar quando enchemos a porrada na sua cara ? Ninguém, nem mesmo sua lei, nem seu parceiro, nem seu distintivo barato. Warren Barksdale, você pode ser um autêntico ; Sr Bonzinho, mas você não terá resultado assim, você não tem rumo...Será que quando perder essa luta, você estará no próximo PPV ? Eu duvido, sabe porque ? Porque o homem que segue cegamente um sistema, sempre será cegamente seguido pelo sistema.
Ah como é ruim ser você, Adam Revolver...Você diria sabotado, mas eu digo mais do que justo. Você derrotou seu parceiro e achou que nunca mais o veria, achou que teria chance pelo título, mas lhe faltou parceiros pra te ajudar, você agora tem uma chance pelo título, mas sua dupla é uma comédia já que ambos não coexistem juntos...Deus, como você ainda consegue fingir ser tao cheio de si ? Dizem que eu sou o ególatra, mas ao menos eu não sou mentiroso. O homem que mente pra si é talvez o homem mais triste do recinto e Adam Revolver, você é certamente é o mais triste de se olhar haha ! Você é um Batista de uma loja de 1 real, a careca, a sunga, você até tentar falar como eu e Cornell, mas não surpreende que você não tenha conseguido nada até aqui, bastou duas estrelas como eu e Tommy para que você tivesse uma chance por algo real. Mas garoto seu 15 minutos de fama acabam aqui e corta essa de frases prontas , isso só te faz parecer como se estivesse numa sitcom ruim : Como Eu Conheci sua Mãe...Aquela Vadia ! Talvez esse seja meu filho pálido, Tommy haha ! Você está sempre se enchendo e se enchendo, mas você é um balão que se enche e não sobe, logo será estourado. Porque eu te tive nas minhas mãos Adam, você estava batido, você conseguiu um bom counter, mas counterar não resolve de nada, Tommy apareceu para te colocar no lugar, pra te salvar da destruição...Grande amigo cristão, Tommy. Então como o Revolver falho que você é, você precisou ser salvado pelo seu nemesis, mas do que adianta, ambos tem sido vadias certificadas da Badd Company por semanas. No PPV isso ficará mais claro Adam, você é uma franquia podre que não tem propensão de chegar mais a frente do que isso. O Revolver sem bala na agulha, uma pena que seu amigo policial não ande com nenhuma arma ; Porque vocês serão bazucados por essas belezinhas ( Batista mostra seu Bíceps) ! Você pode falar o dia inteiro de como é ser você, mas você se esquece que não fala pra um espelho e quando você se vira pra falar conosco, você está mentindo...Realmente eu e Tommy não temos nenhuma conquista invejável até agora, mas Deus, em tão pouco tempo de empresa e já estamos a um passo de ser campeões de algo, você e Warren estão aqui desde o começo e...e....É eu não sei nem como terminar, você é tão xoxo de qualquer coisa que eu sinto pena de quem te criou. Você pode falar, mas você não faz, no PPV talvez você e Warren podem andar de mãos juntos a caminho do ostracismo sem rumo dentro da ECW !
ExcluirBem, eu acho que tudo foi dito, a verdade precisa ser cruel, é uma necessária virtude para salvar os homens da caída. Aprendi isso com o evangelho ; Badd Company se tornará os primeiros, uma franquia vitoriosa direto da California, Hollywood Baby ! Como o grupo N.W.A disse e parafraseamos : FUCK THE POLICE !
Batista, The BBC Animal
Badd Company Inc
Não se fala em outra coisa nas interwebs! Quando o assunto é Wrestling, citam a ECW; quando o assunto é ECW, citam "aquele policial" e, de repente, se perguntam como que ele consegue conviver e se destacar semanalmente no meio de caras tão veteranos nesse negócio. Ora, a resposta é muito simples: existem diversas semelhanças entre um lutador e um oficial da lei, vocês provavelmente sabem disso. Sabem que um policial é, por natureza, um lutador. Se você veste a farda, tem de estar disposto à briga, aos protestos, à imprevisibilidade. Enquanto um lutador tenta não telegrafar seu próximo golpe, um policial tenta ser furtivo em sua abordagem e não entregar seu posicionamento. Enquanto um está de olhos totalmente abertos pra desviar do soco seguinte, o outro está virado na cafeína, pronto pra suspender a venda de um produto ilícito na esquina. Ambos necessitam da capacidade de antecipação, de um poder intuitivo aguçado, do instinto de sobrevivência elevado. São só algumas das coisas em comum, mas eu seria mentiroso se dissesse que não existem diferenças, e vai chover canivete antes que algum de vocês possa chamar Officer Warren Barksdale de mentiroso. Vejam, um lutador geralmente está nessa por si, pela fama, pela grana. Um policial está nessa pela comunidade, pela justiça, pelo bom exemplo e, as vezes, pelo cachorro quente grátis. Essas diferenças são sagradas, eu não pretendo abdicar das obrigações que um portador de distintivo tem nem pretendo ser um completo perdido em cima daquele ringue. Tenho prezado pelo meio-termo, usado meu dote investigativo e meu treinamento da academia nos palcos de um esporte que nunca teve bastante a ver comigo. Sou um lutador e um policial, não preciso nem vou abandonar nenhum desses encargos.
ResponderExcluirE a prova cabal de que não esqueci dos meus deveres com a sociedade foi a aparição no último Hardcore TV. Pessoalmente falando, eu não tinha o menor dos motivos pra parar o ataque sobre Adam Revolver. Ele não é lá flor que se cheire e nós tivemos certos desentendimentos num passado recente. Entretanto, profissionalmente falando, a injustiça estava escancarada demais pra simplesmente ser ignorada. Eu não deixaria que minha pequena opinião entrasse no caminho do meu grande compromisso. Alguns podem até argumentar que fiz aquilo em nome da vingança, pra pegar os bastardos que haviam me encurralado na semana anterior, mas não é assim que a banda toca, não é assim que meu cérebro matuta. Eu sou inteiramente contra a violência aos animais, jamais iria em busca de seres que são irracionais por vida. Porém, sou mais ainda contra o crime moral chamado covardia e os dois foram pegos em flagrante sob essa transgressão. Dois chutes de traseiro e uma multa depois, lá estava Paul Heyman, propondo que Adam e eu enfrentássemos Tommy Cornell e Batista pelos recém-inaugurados World Tag Team Championships no Hardcore Heaven. Percebam, meu objetivo aqui nunca foi arranjar algo que segurasse minhas calças, pois as comprei na medida correta. Mas se tem algo que eu notei é que ambição e ganância não são matérias facultativas pros caras que competem naquele tablado, elas são obrigatórias e todos querem esse diploma! As pessoas cruzam seus limites éticos, quebram as normas, desobedecem autoridades apenas pra conseguirem a chance de colocar os dedinhos sujos nesses cintos que, por sinal, são escandalosos no aspecto visual. Portanto, ter um deles meio que adiantaria metade do meu trabalho, não é? Eu já não teria de ir atrás dos criminosos, porque eles quem viriam atrás de mim! É uma estratégia genial, eu sei, eu sei.
Entretanto, de nada vale uma estratégia perfeita caso os executores dela estejam em falta. E é por isso que vocês me verão, nessa ocasião e nas próximas, ao lado de Adam Revolver. Nossos problemas foram resolvidos no Barely Legal. Apesar de eu saber que teria conseguido finalizar ele se o cara com nome de hambúrguer não interferisse, reconheço que sua experiência e habilidade nas lutas terão efeitos somatórios na força-tarefa. Critique a falta de bagagem da dupla, mas, até onde me foi relatado, meus dois adversários também nunca trabalharam juntos oficialmente, apenas integraram uma mesma gangue e, ainda por cima, em épocas distintas. Adam e eu, ao menos, conhecemos os defeitos e qualidades um do outro, nos adaptaremos com uma rapidez surpreendente. Tolerarei a seletividade dele pra bebidas e ele irá tolerar as flatulências de meu fiel escudeiro Officer Magnum, que insiste em andar por aí com os vidros fechados. Falando em adaptação, Jimmy é outro que adaptou-se aos novos ares. Costumava acessar antecedentes criminais e, agora, averigua as batalhas já travadas por aqueles que enfrento. Portanto, Tommy e Batista, não esperem uma perícia descuidada nesse sábado, pois os dossiês estendidos na minha mesa contam detalhadamente todos os passos que os trouxeram até esse ponto das suas carreiras. São caminhadas tão retilíneas quanto as dos frequentadores de bares que paro na blitz. A começar por você, Tommy Boy, alguém cuja postura me lembra a daqueles delinquentes que têm um pai influente. Eles se apoiam nos feitos ou no poder da pessoa que os pôs no mundo, acreditam no direito de falar e fazer o que bem entenderem e que não sofrerão as consequências pelos seus atos. No seu caso, você se apoia na sua versão antiga, na do auge, naquela que ganhou troféu atrás de troféu, acumulou triunfos e conquistou respeito. Essa versão claramente não sobreviveu ao teste do tempo, amigão.
ResponderExcluirChegou aqui com uma marra maior que a lista de analgésicos ingeridos por Jeff Havoc, insinuando que nem mesmo Jon Moxley está no seu nível. Vou ter que dar o braço a torcer nessa afirmação, Jox Moxley realmente não está no seu nível. Vou além na sinceridade: eu não estou no seu nível e receio que nem Adam Revolver possa ousar dizer que está nele; quer ouvir o motivo? Nenhum de nós, em nosso pior dia, seria capaz de ancorar a Horseman tão eficazmente quanto você ancorou. Mas vamos relevar, talvez seja fácil tomar o papel de elo fraco numa equipe que tinha membros tão bons, seu brilho possivelmente estava sendo ofuscado pelos astros ao redor, então você botou o rabo entre as pernas, rastejou pra esse lado da Flórida e veio roubar os holofotes com uma estupenda e magnífica corrida solo, certo? Nah... você topou com alguém que também veio direto do estábulo, e o que seria melhor do que unir-se a ele? Afinal, se ambos estiverem puxando o time pra baixo, a culpa será mútua, logo a consciência não pesará uma única quilograma sequer. E isso me lidera até você, Batista. Um homem que pôs no currículo da Horseman uma honraria inédita: “tive meu traseiro chutado por Lord ‘freaking’ Ryan”. Cansou-se da rotina e decidiu vir bater em Lord Walter White, ou seja lá qual for seu nome, descontando a raiva num senhor de idade, num pobre fóssil ambulante. Em seguida, bateu Prince Puma, esse que, atualmente, representa tanto perigo quanto um gato que teve suas unhas cortadas. No PPV, não estarão lidando com aposentados, não estarão acompanhados pelos Dax Harwood’s ou pelos Ted Dibiase’s, e, pra piorar, nos encararão sem vantagem numérica pela primeira vez. Então eu sugiro que vá ao hospital mais perto e reserve cômodo pra três, Mr. Hollywood, porque você, seu parceiro renegado e seu guru Austin Gabriel necessitarão de hospedagem especial ao término dessa bela e inesquecível noite. And that... is the Task Force guarantee!
Officer Warren Barksdale
postando pro clintoris acima
ResponderExcluirO último baile de Brian Kendrick
ResponderExcluirEu ainda estou aqui, companheiro, quer queiras acreditar, ou não. Sou o mesmo Rey Mysterio que adentrou a LWE aceitando seu open challenge pelo título principal, e que combate foi aquele... Sou o mesmo Rey Mysterio que teve a honra de se despedir da indústria num combate em que você saiu vencedor... Sou o mesmo Rey Mysterio que apoiou seu movimento do princípio ao fim... Conheço-te, e dentre todos os meus mistérios, possuo uma certeza: Você mudou, eu não. Clama ter sido um grande amigo meu, mas demonstra uma falta de conhecimento gritante. Esse mesmo Rey Mysterio é uma criatura moldada para o aprendizado, e os erros do passado se tornam a marca de um homem em pura evolução. E eu errei, mas entendi: O tempo passa para todos, inclusive para nós.
Veja a ECW, a sujeira e as tosquices das outras empresas na indústria atual. Tudo isso é extremamente similar ao que nós víamos anos atrás, esses ambientes continuam os mesmos de anos atrás, mas completamente diferentes. Eu tentei voltar, errei. Apoiei sua causa, errei novamente. Enfim realizei, eu realizei... Nós somos a face e a máscara de um passado encantador, e não importa o quanto nos esforcemos, o quanto nos sacrificamos, nada será como antes. The Brian Kendrick não é mais como antes. A sua mente brilhante o cegou, seus planos minuciosamente arquitetados se tornaram arremedos de estratégias, que não surpreendem nem a mais desatenta das visões. Você afirma que roubei sua alma... Não lhe roubei nada, porém, de fato percebo que perdestes coisas na caminhada. O ego roubou o seu talento, o tempo roubou a sua força, e o medo roubou o resto.
Eu não te traí. Traição é uma palavra muito forte, possuo um ponto de vista diferente do seu, menos deturpado, quanto toda essa situação. Isso não é um acerto de contas, ou vingança, considero isso uma correção. Estou lutando pra diminuir a catástrofe que meu erro causou em tua vida. Você não entenderia agora, ou depois que perder esse combate, mas um dia irá. O futuro é um trem desgovernado indo na sua direção, e em Brian Kendrick não há mais o fôlego necessário para acompanhar essa corrida. Ou você sai do caminho, ou você é atropelado. Agora, responda-me: Você sabe qual é o nome desse trem?
Assinado, Rey Mysterio???
(Crocodile termina de ler a carta e a amassa, antes de arremessar o papel num balde de lixo)
O nome desse trem é Crocodile Rodríguez!
The Brian Kendrick... Seu corno do caralho! Pelo visto, adorou a visita ao hospital, e correu para encomendar a próxima. Não há problema algum, mas, temo que se isso continuar se repetindo, os e-mails do hospital com a conta acabarão sendo considerados spams. Não havia necessidade de você ter voltado. O cachorro morto que chutei tentou morder minha perna. Ah, Kendrick... A quantidade de coisas que seu ego astronômico lhe impede de ver. Eu lhe fiz um favor, e você clamou por vingança. Entreguei a melhor deixa possível, uma chance de simplesmente desaparecer, sem que ninguém te culpe, ou sinta sua falta. Mas, o pequeno corno quis mais, e agora, embora ninguém sentirá sua falta, farei questão de que sintam pena do que acontecerá contigo no Hardcore Heaven. E dessa vez, haverá sim um motivo pra você buscar vingança, só não haverá mais The Brian Kendrick para tal!
Kendrick, você é só um cara patético. A sua leitura de jogo é pior do que a de uma criança de 5 anos de idade. “Make TBK Great Again”... Com essa paranoia egocêntrica, você mergulhou de cabeça no abismo do fracasso! Não culpe o Mysterio por sua carreira estar enterrada, você cavou a cova e se jogou lá dentro, não ele! Você abaixou a cabeça para os poderosos da PWF porque não tinha força o suficiente pra botar o pau na mesa e confrontá-los! Você que vem comendo o pão que o diabo amassou porque não tem a coragem de mandar o diabo tomar no cu! Mas, eu tenho a força pra botar o pau na mesa! Eu tenho a coragem de mandar o diabo tomar no cu! Tudo o que você tem é uma declaração de suicídio, disfarçada de promessa de vingança.
Promessas... Hahahahaha... Tudo o que você tem são promessas, Kendrick. E são as promessas que separam os homens dos meninos. Eu prometi que botaria fogo nessa porra, e hoje, só de aparecer na arena, as colunas que sustentam essa empresa estremecem com a potência das vaias direcionadas a mim. Eu prometi que quebraria todo filho da puta que aparecesse no meu caminho, e além de você, os três arrombados que tiveram o azar de me enfrentar se foderam! Você prometeu que ia ser grande novamente... Qual foi o resultado disso? Você prometeu que iria fazer de Bray Wyatt um homem miserável... E ele quase te matou naquele ringue! Você prometeu uma vingança a Rey Mysterio... E nem um pedido de desculpas decente ele recebeu! Você não tem nada além dessas promessas, e nenhuma delas foi cumprida! E agora, vem prometer que me fará um homem quebrado? Que fará a vingança ser grande novamente?! PAU NO TEU CU! Essa é a diferença entre nós! A sua palavra vale menos do que um textão no Facebook. A minha palavra é executada, a sua palavra te executa!
ExcluirAo meu lado, eu tenho a potência de uma Vodka Balkan 176, a carapaça intransponível de um crocodilo, a força de vontade do Coiote misturada com a velocidade do Papa-Léguas, um pequeno companheiro mascarado, meus óculos coloridos, a Singapore Cane que eu quase enfiei no seu rabo e a selvageria das pessoas que discutem política no Twitter! Ao seu lado, você tem... Nada. É o reflexo da relevância que The Brian Kendrick possui hoje. Mas, confesso que a grande ironia que fomentaste me encanta. Você é um responsável direto pela minha chegada a ECW, e hoje sairá de cena por essa mesma criatura que ajudou a trazer, a figura mais Extreme que a ECW possui! Vamos bailar Kendrick!
A última música de sua carreira será agitada, e ao fim da noite, você não terá ossos o suficiente pra acompanhar a coreografia dessa dança muito louca! Você disse que se sentiu um zumbi depois do primeiro ataque, Não tem problema amigo, o próximo tiro é na cabeça! E não vai ter Thriller, mas, assim como Michael Jackson, Brian Kendrick se sujeitará a um processo de mudança de etnia, sendo o primeiro filho da puta nessa Terra com a pele completamente roxa! Solta o som DJ! Aproveita, e avisa pro segurança permitir a entrada dos membros da família desse puto! O show não ficaria completo se eles não pudessem presenciar os últimos momentos vivos desse arrombado que ousou tocar em mim! A pista de dança é nossa! Mas, depois do Hardcore Heaven, o único lugar onde você poderá dançar é no tridente do capeta!
A verdade, Kendrick, é que todos nós já sabemos o resultado desse combate desde o momento que eu te ataquei! A verdade, Kendrick, é que Paul Heyman adiou esse combate porque ele queria te ver morto num PPV! A verdade, Kendrick, é que você não é homem o suficiente pra me enfrentar, e que apesar de eu ser o “novato” nesse combate, possuo muito mais experiência em lidar com filha da puta do que você. A verdade, Kendrick, é que você é uma farsa. Não há como você ser o carniceiro pós-apocalíptico, se não conseguir sobreviver ao seu próprio fim do mundo. A verdade, Kendrick, é o que fim do seu mundo tem nome, e ele começa com C... C de Crocodile!
AND IF I DIE YOUNG, KNOW THE TRUTH IS FOREVER
Mr. Die Young
Crocodile Rodríguez
Extreme
ResponderExcluirSenhoras e senhores, foi um ano difícil, eu me lembro como se fosse ontem, eu larguei a calmaria da minha casa no campo, deixei todo o conforto para trás e então rumei para a PWF! Posso dizer esse nome aqui certo? Bem, lá eu tive bons momentos, mas nada mais que isso, boas lembranças mas que ainda não preencheram totalmente o meu peito, não estou falando de amor, estou falando de solidão... mesmo rodeado de amigos, da minha esposa e agora minha linda filha, eu sinto que falta mais algo para me deixar completamente satisfeito, eu sou o tipo de homem que corre atrás de seus objetivos dia e noite, a todo momento, isso é algo que faz parte de mim, então ao deixar a PWF eu estava dirigindo e indo para casa, rever minha família, e mostrar a elas mais um depósito generoso na minha conta feito pelo senhor Evan... mas isso ainda não me deixava animado, e no caminho eu cruzo com uma loja de departamentos e por acaso enquanto esperava o sinal abrir acabei por ouvir algumas frases vindas de uma TV na porta da loja, e era quem senão Adam Cole? Ele vencia mais uma luta pelo seu "Tour" e se mostrava arrogante como sempre, sim eu conheço ele, eu tenho TV em casa portanto vejo um pouco disso nas horas vagas, e pensei comigo... será? Isso pode me satisfazer? Então foi ai que dei um telefonema e então estava fechado, Mike estaria depois de quase um ano não pisando em outro ringue senão o da PWF em um cenário totalmente diferente, e como me sinto? Bem pra caralho!
Eu vim até aqui com o único intuito de te derrubar Cole, você se mostra um cara talentoso mas confiante demais, e eu sei que isso pode te render uma derrota hora ou outra, será uma experiência e tanto para você, dar de cara no chão, após achar que não haveria oponente digno para você nessa empresa, mas eu resolvi seus problemas, porque eu sou MIKE BENNETT! E com certeza você vai dizer que eu não sou digno e que não mereço, afinal eu acabei de chegar não é? Mas você está enganado, estou nesse ramo a muito mais tempo que você, enquanto você anda no seu jatinho e bebe suas bebidas importadas, eu estou ralando e socando a fuça de caras como você, que aparentemente são intocáveis, que olham o mundo todo de cima para baixo, e sentam em cima do próprio rabo quando o assunto lhe incomoda. Você conseguiu feitos que nenhum outro conseguiu aqui na ECW, você se provou extremo! Mas eu também posso ser, sou duas vezes Hardcore Champion, e trabalhar com todos desacreditando de você, é eu também já passei por isso, fui constantemente enaltecido mas nunca valorizado como deveria, mas a hora é essa, eu vejo essa sua cara de deboche, ou de bêbado, não sei definir, e vejo como você está pedindo por uma surra memorável, o amor não vai entrar em ringue, porque seria preciso um verdadeiro milagre para que eu tivesse alguma compaixão contra o cara que eu estou tentando derrotar, e tirar dele seu maior e único feito! Está na hora de jogar conforme o jogo!
A ECW é sua casa, mas eu como um bom convidado vou seguir aquela máxima e me sentir em casa. Você tem diversas pessoas ao seu lado, já outras lhe vaiam e te xingam porque veem o canalha que é, mas eu não vou medir as nossas chances por isso, eu quero é que todos observem o como eu sou necessário para essa empresa, vocês estão acostumados a esses bonequinhos cuidadosamente esculpidos, com terninho e gravata e seu sapatinho lustrado, mas a minha missão não é convencer ninguém da minha grandeza, é bater a sua cara no chão Cole, bater tantas vezes até que esse seu rostinho bonito fique irreconhecível... Isso sim é ser extremo, é transformar o casual em banal, nada do que você trazer aqui para dentro, seus insultos, sua bagagem ou sua personalidade pomposa, nada disso pode mudar o fato de que estamos aqui de igual para igual, e vai vencer o melhor, tenha certeza disso, e o milagre está prestes a acontecer, sua busca por um desafio a altura cessou, e seu Tour também chega ao fim, mas o destino final é a oitava maravilha do mundo, Mike Bennett!
Championship
ExcluirUm fato é verdade, eu ainda necessito de um World Title, e o seu parece que se encaixa nesse quesito certo? Até onde sei você é o único World Champion a defender seu título com sucesso não é? E não foi somente uma vez, pois ouço lá de casa você se gabando de tal feito, mas o seu ciclo termina muito em breve, sua estadia como campeão pode ser definida como A.M. e P.M. Antes de Mike e Pós Mike, a única coisa que importa é que quero experimentar esse título na minha cintura, não sou Eric Clapton, não sou Drew McIntyre e muito menos KENTA. Eu sou o cara que decidiu dar uma guinada em sua vida, estabelecer prioridades, e a maior agora é me tornar World Champion, títulos não são apenas enfeites na cintura para você desafiar babacas aleatórios e dizer que está fazendo uma puta reinado para os seus telespectadores, a graça aqui é se provar, se mostrar digno de carregar esse título, e então não me venha tentar diminuir a nossa luta, porque esse sim é um desafio de verdade meu parceiro, talvez não tenhamos uma história memorável para contar da nossa trajetória aqui dentro da empresa, mas ainda assim o milagre há de acontecer, não é preciso acreditar nele, apenas senti-lo.
Ser World TV Champion me faz querer ainda mais estar sob os holofotes, ser o Television Champion é ser o rosto da empresa, talvez não tanto como o World Champion, mas eu chego lá, a maior façanha de todas será o fato de ser preciso alguém vir de fora, de uma empresa rival para chutar o traseiro empanado a talco de Adam Cole, um ser metidinho e que adora se vangloriar, mas o seu cinturão meu amigo, ele não tem essas frescuras, ele está pronto para ser entregue a um campeão de verdade, que honre e dê duro por ele, que coloque seu rosto na merda da TV e não esteja coberto de maquiagem e brilho, mas cortes e hematomas, você possui a sua maneira de conduzir as coisas e eu a minha! Uma coisa você deve admitir, eu tenho coragem, coisa que nenhum de seus oponentes passados tinha, eu não precisava disso, eu não tinha a menor necessidade de colocar minha cara a tapa para todo mundo aqui na ECW, para enfrentar um dos seus maiores campeões, mas ainda assim eu aceitei esse desafio, na verdade eu quem criou ele, eu me desafiei e me vejo obrigado a cumpri-lo... damas e cavalheiros, essa noite o milagre estará completo, sintam-se livres para comemorar, uma nova era começa!
Wrestling
ExcluirPra encerrar Cole, eu não trago amor na minha bagagem, Mike Love, Mike Kanellis ou seja lá como me conhecem ficou para trás, eu sou simplesmente o cara que revolucionou isso daqui anos atrás, que fez cada milagre ser reconhecido por onde passou, e isso me tornou um homem, não que você não seja um, mas ainda lhe falta culhões para encarar a vida, da forma como ela é, dura e difícil... Seu Tour nos mostrou o quanto essa empresa estava carente de campeões participativos, e você roubou esse lugar, e fez certo, conseguiu mais status e fama, mas se engana quem pensa que você se tornou o melhor, pois você se acomodou com tanta atenção, e tamanha facilidade em suas lutas, e nada, absolutamente nada pode te tirar desse transe, a não ser por um fenômeno, de um homem que não tem mais nada a perder, somente a ganhar... O milagre de Mike Bennett! Isso é o que move o wrestling, esse poder que pode fazer as coisas mudarem, mudanças são bem vindas, milagres são graças aceitas de braços abertos, então se ajoelhe e agradeça por essa honra de estar no mesmo ringue que eu e aceite sua graça de bom grado!
Nessa noite, no Hardcore Heaven, os céus vão mostrar que o milagre veio para ficar, o louvor está para todos assim como eu estou para Cole, vamos derrubar essa energia negativa, vamos terminar com essa falácia e essa mentira contada a cada episódio semanal, e dar a vocês a graça de ter um campeão nobre e merecedor, porque eu escolhi a ECW e a ECW me escolheu. Empresa nova, vida nova, milagre novo, sempre há a possibilidade de recomeçar, e esse que vos fala não é nada daquele Mike que ficou para trás. Apenas se contente em ter escrito essa história até aqui, agora sou eu quem assumo, e acredite... este é apenas o começo. DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?
Mike
An unlikely alliance.
ResponderExcluir[Adam Revolver está sentado em um bar de sua casa. Ele está bebendo um Glen McKenna e parece estar pensativo.]
As minhas últimas semanas na ECW me deixaram confuso... Pensando no futuro da minha trajetória da minha carreira. Por agora, eu já imaginava estar com o ECW World Heavyweight Championship no meu ombro... No topo da montanha, dono do mundo do extreme! Mas... Eu não tenho o ouro nos meus ombros. Por toda a minha trajetória, tudo foi dando errado! Cada grande luta, eu tive 1000 adversidades! Primeiro foi Warren Barksdale causando a minha eliminação do torneio Gold Rush. Depois eu trabalhei para voltar ao topo, eu ganhei uma chance de receber a oportunidade pelo título... Mas isso foi em uma Handicap Match. Após isso, eu estava preparado para recomeçar novamente. Trilhar o caminho, mais uma vez, para o ECW World Heavyweight Championship... Só para me encontrar com dois IDIOTAS no caminho. Tommy Cornell e Batista resolveram, sem motivos, me atacar e atrasar a minha caminhada!
Esses dois patetas, fracassados e, PWF GUYS, não esqueçam disso, ousaram entrar no caminho do Franchise Player of Extreme! Novamente eu me encontrei em uma situação de 2 contra 1, e querem saber? Eu estou cansado dessa merda! Eu estou cansado de lidar com essa merda, então quando Warren Barksdale de todas as pessoas, resolveu me ajudar contra Cornell e Batista... Eu não tive problemas com isso. Muito pelo contrário, eu amei! Porque vejam, Adam Revolver é um homem de negócios! E nos negócios, nós temos que deixar nossos sentimentos pessoais e agir apenas com a cabeça. Então, Barksdale... Eu odeio você. Sim, eu odeio tudo que você representa, nós já falamos sobre isso, você sabe. Assim como eu sei que você tem problemas comigo, você deixou isso claro em diversas oportunidades. Mas no Hardcore Heaven, eu deixo isso tudo de lado para te considerar o meu parceiro de dupla! Nós não seremos amigos, não... Longe disso. Mas eu te garanto uma coisa: Nós derrotaremos aqueles dois filhos da puta!
O motivo das nossas desavenças com Cornell e Batista são diferentes. Você luta por justiça, eu luto por... Bem, por mim. Mas o fato é que nós podemos concluir nossos objetivos trabalhando de forma conjunta, para derrotar um inimigo maior! Keep your friends close, and your enemies closer, huh?
E falando sobre nossos inimigos, Warren, na semana passada eu fui covardemente atacado por aqueles dois idiotas. Inclusive, obrigado. Mas senhores, olhem para a minha luta contra Batista. Vamos, observem o rumo da match até Cornell me atacar! Eu tinha Batista preso no meu Sleeper Hold, e caralho, o animal não sairia da maldita jaula! Cornell salvou Batista de mais uma derrota para a sua carreira, o que é algo absolutamente normal para ele! Vão olhar o Cartel da PWF, eu não trago Fake News aqui! E agora eu falo diretamente para os fãs da ECW... Como esse palermo fracassado da PWF, que participou da palhaçada que é Austin Gabriel vs. Lord Heisenberg e precisa da ajuda de TOMMY CORNELL... EM DOIS MIL E VINTE! Como o tal “Animal” Batista vai derrotar dois ECW Originals, que estão aqui desde o primeiro dia? Se Batista é um animal, eu sou o seu adestrador!
ResponderExcluirE Tommy Cornell... Deus, o que você ainda está fazendo no Professional Wrestling? Eu posso definir sua carreira com duas simples palavras: Genérico e Overrated! Durante a sua carreira, é exatamente isso que te define. Você, Cornell, não tem o It Factor necessário para ser uma grande estrela. Adam Revolver tem. Adam Revolver é o It Factor! E Cornell, eu não tinha problemas pessoais contra você, mas quando você ataca uma pessoa, duas semanas seguidas... Bem, você força um problema pessoal! E pior, Tommy Boy... Você se coloca entre Adam Revolver e um título MUNDIAL!Você se coloca entre um homem e o seu maior desejo! No Hardcore Heaven eu te dou a chance de um fim digno para a sua carreira. Aceite a sua derrota, saia com o rabo entre as pernas e jamais volte para cá, a ECW não é o seu lugar!
E é sobre isso que eu quero falar... Eu quero falar sobre a ECW um pouco. Desde que eu cheguei aqui, eu me tornei o homem que o publico da ECW ama odiar. Eu fui crescendo para os fãs, assim como eles cresceram para mim. E querem saber? Eu adoro cada um de vocês seus filhos da puta! E no Hardcore Heaven, eu o Franchise Player of Extreme entro naquele ringue junto ao Barksdale... ECW ORIGINALS! E eu entro naquele ringue para representar CADA UM DE VOCÊS! THIS ISN’T KOW, THIS ISN’T PWF... THIS IS EC FUCKING W! E na ECW… Eu sou o rei!
GODDAMIT, IT FEELS GOOD TO BE ME!
The Franchise Player of Extreme,
Adam Revolver.