[CARD] ECW Hardcore TV #03 - Gold Rush!

Confira logo abaixo o Card do terceiro evento da ECW, o Hardcore TV #03 - Gold Rush!
Local:
Silver Spurs Arena (ECW Arena)
Kissimmee - Flórida
Card:
AVISO: Caso você tenha feito sua inscrição após a publicação do Card ou não tenha sido colocado nele, basta comentá-lo que aparecerá no Show. "Quem é ativo sempre aparece no show" já dizia o grande filósofo Evandro.
Singles Match
Taz VS Velveteen Dream

"Mr. 100 Caracteres" Rob Van Dam has something to say!

Singles Match
Kenny Omega VS Bray Wyatt

Singles Match
Eric Clapton VS KENTA

Singles Match
Pabriel Gaccioni VS Officer Warren Barksdale

CM Punk talks about last week

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
"Pastor" William Eaver VS Jeff Havoc

El Diablo issues a challenge

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Adam Cole VS Jon Moxley

PRAZO: SEXTA (28/08/2020) 20H (horário de Brasília)
La giustizia si scrive con G de Gaccioni!
ResponderExcluirSignore e signori, il mio nome è Pabriel Gaccioni e io sono italiano dalla collina!
Demorou, mas eles me asseguraram de que estava tudo certo. Olharam para o meu rosto, conferiram se batia com aquele em meu passaporte. Depois, me fizeram perguntas estranhíssimas... Qual a serventia de saber se eu gosto de spaghetti ou pizza? Em sequência, disseram que meu nome soava familiar... Che cosa, no? De qualquer forma, fui liberado. Podia adentrar os Estados Unidos d'America. O italiano da colina finalmente colocaria os seus pés in estremo, in ECW!
Mas para minha surpresa, bem no dia em que eu entro nessa empresa... Sou tratado como um criminoso! Perché? Porque sou um imigrante. Lógico, é a única explicação. Quando um homem com um distintivo viu um italiano, imediatamente me tratou como um mafioso. Eu estou cansado dessa associação, eu estou cansado das pessoas me perguntarem sobre pizza! Eu não ligo para Pizza! Eu não ligo para pepperoni!
Então, eu decidi que irei confrontar esse policial e consertar a minha história nessa empresa, que infelizmente começou com o pé esquerdo. Esse homem que diz lutar pela justiça, mas não sabia que la giustizia si scrive con G de Gaccioni! E eu provarei isso no ringue da ECW, no próximo sábado. Esse homem, Barren Warksdale, se preocupa mais com aparecer no evento principal dessa empresa do que com fazer o seu trabalho de forma digna. Deveria seguir o exemplo de seu companheiro, ufficiale Magnum, que diante dos holofotes, não tinha nenhuma palavra a dizer! Afinal, se trata de fazer o seu trabalho e não de ter um tempo em frente as câmeras, Warksdale.
Dizem que eu tenho um nome familiar, que quando olham para mim se lembram de um velho apanhando para um emo motoqueiro numa tal de Wiledriver Prestlinf Gederation, mas eu não faço a menor ideia do que qualquer dessas coisas signifique, talvez seja a barreira da linguagem. Mas não se preocupem, eu pretendo voltar para as colinas o mais rápido possível... Mas antes, eu darei um jeito nesse oficial... PORQUE O G DE GIUSTIZIA SE ESCREVE COM G DE GACCIONI!
O italiano da colina, Pabriel Gaccioni
Eu tenho algo a dizer
ResponderExcluirRob Van Dam
Hey Bray
ResponderExcluirVocê não conseguiu dar um fim a causa!
#MakeTBKGreatAgain
Rey Mysterio
¿¿¿
(Officer Magnum e Warren já estão na sala; Jimmy entra com um pudim em mãos e Barksdale se certifica de que a porta está fechada; ele fecha as persianas das janelas antes de tomar um assento próximo aos dois colegas)
ResponderExcluirBarksdale: Sábado passado foi uma doidera. Multas foram dadas, portas foram arrombadas, prisões quase foram efetuadas. É claro que poderia ter sido melhor, eu mesmo já tive dias melhores, já comi vândalos no café da manhã e adoro quando esse é o desjejum. As quase-apreensões têm acontecido com frequência, mas sinto que a força-tarefa Gold Digger está no caminho certo. Jimmy, você me deu aquela dica quente na vez passada em que estive na Silver Spurs Arena. Está de parabéns, porque ela não foi simplesmente quente do tipo "vou soprar, o fogo no palito tá alcançando meu dedo", ela foi quente do tipo "liguem pros bombeiros, minha casa tá virando pó!" E são caras como você que farão da nossa operação um tremendo sucesso, caras que dão uma localização precisa com direito a latitude, longitude e qualquer outro "tude" que venha a ter serventia. Agora, eu sei que não pegamos o cara com a boca na botija. Eu sei que a revista não deu em nada, mas confiem em mim quando digo: Pabriel Gaccioni é o Don Corleone da nossa geração. Fato! Não é preciso ser um gênio da tecnologia pra teclar seu nome na interweb e ver diversas fotos dele com um familiar chamado Paio Caccioni. Jimmy, você viu O Poderoso Chefão, não lembra de como tudo ali se tratava de família? Não lembra de como o Padrinho era tratado como um fazedor de justiça? Bem, é exatamente isso que nós temos em mãos: um italiano que se inspirou num filme antigo e está na cidade pra viver sob as diretrizes do personagem que coça o bigode com o dedo mindinho! Antes que inicie os protocolos padrões de segurança, Jimmy, eu preciso te falar que é melhor deixarmos essa missão entre parênteses. Parênteses que não precisam ser registrados ou repassados pro nosso comandante, entende? Eu assisti filmes o bastante pra saber que a folha de pagamentos da máfia abrange vários tipos de pessoas, incluindo oficiais da lei. Então, quando as investigações liderarem a algo concreto como uma confissão de crime ou um detalhamento das próximas atividades ilícitas, nós oficializaremos tudo. Por enquanto, só podemos confiar uns nos outros, sem revelar isso aqui pra mais ninguém; caso um de nós caia, o outro não poderá pedir reforços; teremos de trabalhar sem contar com os méritos imediatos por esse trabalho ou com um reconhecimento instantâneo dos superiores para com a nossa determinação. Officer Magnum já topou. Agora, preciso saber de você... o que me diz?
Jimmy: Dale... sinceramente, o quê que eu vou ganhar fazendo parte disso?
Barksdale: Ora, você vai ganhar auto-satisfação. Vai dormir sem o peso na consciência e sem uma vozinha dizendo "você deu no pé logo quando a Flórida mais precisava do seu trabalho". Você tem sido um grande companheiro, Jimmy, eu sei que não vai nos abandonar. Você pode até não ser hábil, graças aos ossos largos e tal, mas faz mágica com um notebook no colo. Você pode até não ter muito senso de humor, mas é um bom amigo e não pergunta a Magnum o que ele comeu antes de lamber a sua fuça. Você pode até não ser bonito, mas...
Jimmy (interrompendo a fala de Warren): Ok, ok, já chega. Eu entendi. Se você prometer nunca mais tentar me elogiar, permaneço aqui.
Barksdale: Trato feito! Uma última pergunta, essa sobre Pabriel Gaccioni. Você acha que o sujeito já tocou num daqueles "ouros" que tenho ouvido falar repetidamente?
Jimmy: Creio que sim, a carreira dele é longa.
Barksdale (com a expressão de quem teve suas dúvidas confirmadas): A "carreira dele é longa”?! EU BEM QUE TIVE A INTUIÇÃO DE QUE ELE USAVA DROGAS!!! Rápido, Officer Magnum, pra viatura! Jimmy, nos vemos mais tarde. Arranje um cômodo ideal pra um interrogatório e nos espere lá.
(Ambos saem rapidamente da sala sem que Jimmy sequer tenha tempo de esclarecer sua resposta)
Officer Warren Barksdale
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: Ninguém vem ao pai, senão por mim. Por isso que estou aqui para levá-los ao caminho certo, nem que seja na base da portada.
ResponderExcluirThe Hurri.....William Eaver
Uma luz sobre a cabeça do teu filho brilhou essa noite, senhor. Eles vieram até a sua porta e mais uma vez eles queriam um pedaço dele. Bateram, bateram e bateram. Ninguém atendeu. O que eles deveriam fazer? Implorar por perdão? O pai não lhe deu a resposta esperada, pela primeira vez em suas vidas, eles estavam... Sozinhos.
ResponderExcluir- H.
A salvação ou a perdição? Queremos respostas!
Respostas... Todos querem! Eles negam, mas querem. Homens fracos e com pouca fé procuram algo que eles não podem entender para se espelhar... Acharam, mas eu não faço o tipo de vocês, caras e esse é o ponto disso tudo, entendem? Vocês não podem ter um pedaço de mim. Eu já sofri demais sendo um material da industria, eu estou livre! E de fato, não quero dividir isso com ninguem... Eu me encontrei... Sozinho. O pai não me ajudou, mas ele sim. Entenda William, o pai te deixou aqui para morrer, assim como ele fez comigo. Você está sozinho. O que você fará, William? Os seus próximos serão cruciais... Officer Warren Backsdale tentou. Adam Revolver tentou. Tentaram mas falharam mas, e você William? O que fará de diferente? Esqueça tudo aquilo que te prende a esse mundo, olhe nos meus olhos, sinta o abismo preencher esse vazio que nem mesmo o poderoso pai pode... Corra!
O caos domina o mundo, sempre foi assim. Por que agora seria diferente? Nós não queremos mudanças, não, jamais seremos aqueles que desejam mudar alguma coisa nesse mundo caótico. Acordamos, vivemos, matamos, tudo em nome da engrenagem que contínua funcionando! Amém! Você sabe no que eu acredito, William? Eu acredito em Jeff e Jeff acredita em Havoc. Isso é o bastante para mim. Nós somos reais, nós estamo aqui. Esqueça o pai, faça o que tiver vontade. Se liberte! Procure as respostas! De nada adianta esperar o amanhã, do pó viemos e ao pó voltaremos. William, que tal se nessa noite nós queimarmos todo esse prédio até ele vir abaixo? Aguardo a sua resposta...
- H.
Confie o seu caminho ao SENH HAVOC! Confie nele, e ele agirá.
Jeff Havoc.
[ Eric Clapton olha fixamente uma foto de Warren Barksdale grudada na parede dos backstages da ECW, sentado com seu violão ele começa a cantar... ]
ResponderExcluirEu atirei no xerife,
Mas não no delegado.
Eu atirei no xerife,
Mas não no delegado.
Todos na minha cidade natal
Estão tentando me capturar.
Dizem que querem me culpar
Por matar o delegado;
Pela vida de um delegado.
Eu disse...
Eu atirei no xerife,
Mas juro que foi em legítima defesa.
Eu atirei no xerife
E eles disseram que era um crime capital.
O xerife John Brown sempre me detestou.
O motivo eu não sei,
Mas toda vez que eu plantava uma semente,
Ele dizia, "Mate-a antes que ela cresça."
Eu disse
Eu atirei no xerife,
Mas juro que foi em legítima defesa.
Eu encontrei a liberdade um dia
E fui embora da cidade.
De repente vejo xerife John Brown
Mirando para me abater.
Então eu atirei, eu atirei nele.
Eu Disse...
Eu atirei no xerife,
Mas não no delegado.
Eu agi por puro reflexo
E o que é para ser tem que ser.
Todo dia o balde é derramado no poço.
E um dia ele vai transbordar.
Sim, um dia ele vai transbordar.
Eu Disse...
Eu atirei no xerife,
Mas não no delegado.
Ah, não, ah, não
Eu atirei no xerife,
Mas não no delegado.
Ah, não
The Voice of Voiceless
Eric Clapton
Uma live é começada em todos canais de mídia da Enterprises of Darkness, nela podemos ver uma sala de reunião com várias pessoas e no centro dela está Taichi acompanhando da Miho Abe.
ResponderExcluirTaichi: Olá a todos apoiadores do projeto “Nova Hiroshima”, vocês devem tá se perguntando o porque dessa live? A resposta é simples, para mostra transparência do no nosso projeto a todos que apoiam e investem nele, irei explica o quanto foi beneficiário o último show para nosso sonho, então começando deixe-me mostra isso.
Taichi passa trechos da luta contra Rob Van Dam e quando a luta termina, ele pausa o vídeo
Taichi: Como podem ver, essa semana cumprir meu objetivo e derrotei o Rob Van Dam, essa luta pode não ter um lucro explícito igual o torneio para ECW World Champion porém para min, Enterprises Darkness e “Nova Hiroshima”, essa vitória tem grande impacto, derrotar o lutador favorito da empresa faz meu nome cresce nela e estabelecer nosso projeto ao público....
Enquanto Taichi continuava a falar, um dos empregados que estava na reunião interrompe ele com a frase “derrota o lutado favorito da empresa não deveria prejudicar a imagem da empresa” , Miho que estava de fundo demostra está irritada pela fato de alguém ousa interrompe seu mestre, antes que ela posso fazer qualquer coisa, Taichi toma a frente e volta a falar.
Taichi: É por isso que estamos fazendo essa reunião para mostra o porque todos nos se beneficiamos desse resultado, o público pode não gosta de min após a vitória porém o fato deles já terem um espaço na cabeça deles pensando sobre min, já é meio caminho andando para nosso projeto, é como diz o ditado “você precisa dar um passo para trás para depois da dois pra frente”, e esse é um ótimo exemplo.
Taichi volta para o vídeo e mostra quando ele pegou o microfone e fez um discurso sobre “Nova Hiroshima”
Taichi: Oque antes era desgosto, agora é ódio, provoca eles após a luta fecho bem o dia de trabalho, uma vez que eles me odeiam irão involuntariamente ajudar a divulgar nosso projeto e consequentemente movimenta centenas de pessoas que se encaixam no perfil “Nova Hiroshima”, no final eles vão ser o atalho para nosso projeto ser concluído mais rápido...
Novamente o mesmo cara de antes interrompe Taichi com seguinte frase “entendi porém não seria melhor lutar no próximo show para continuar em alta?” , Miho novamente demonstra está irritada e começa andar na direção do empregado porém Taichi novamente toma a frente e volta a falar.
Taichi: O pensamento básico de lutar toda semana para continuar em alta é viável a qualquer lutador porém para min não, eu deixei minha mensagem e agora devo deixa as repercussão dela acontecer, lutar toda semana só iria deixar saturado a minha mensagem e desgastaria qualquer impacto nela e investir no ódio deixado para que quando eu for luta, todos prestem mais atenção em min do que no meu oponente.
ExcluirTaichi: Acho que por hoje é tudo pessoal, agradeço a presença de todos e não se esqueçam, se for um trabalhador injustiçado, saiba que temos um lugar para você na iniciativa “Nova Hiroshima”, “Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade”
As pessoas começam a sair da sala enquanto Miho vai na direção da câmera para desliga e de fundo é possível ouvi Taichi chamando o empregado que interrompeu ele durante as explicações para um conversa privada e com um sorriso malicioso da Miho a live é finalizada.
CEO Enterprises of Darkness
Taichi
[Vemos um casal por baixo dos cobertores, percebemos uma “ação”... Ted McNaler entra no quarto com tudo, então Revolver e uma mulher loira colocam a cabeça para fora assustados.]
ResponderExcluirAdam Revolver: TED? QUE MERDA É ESSA? Não vê que eu estou... ocupado!?
Ted McNaler: Ah, Revolver, desculpa, mas é urgente! O que nós vamos fazer quanto ao Barksdale e o Officer Magnum?
Adam Revolver: Foda-se, Ted... FODA-SE! Eu vou cuidar daquele policial idiota e de seu chihuahua ou qualquer que seja a raça do canino, no próximo Hardcore TV!
Ted McNaler: É um Golden Retriever, Adam.
Adam Revolver: Golden, what? Do que você está falando?
Ted McNaler: O Officer Magnum. Eu acho que é um Golden Retriever + Basset Hound.
Adam Revolver: Gosh... Olha para a minha cara, Ted. Vamos, olhe! EU NÃO LIGO! I’M A FUCKING PITBULL! Agora cai fora daqui, vamos, vamos.
Ted McNaler: Tá, ok... Tchau.
Adam Revolver: Tá... Tá, tchau. Feche a porta!
Franchise Player
Adam Revolver
Um homem de verdade, uma maquina de destruição, um exterminador... Todos esses adjetivos á minha pessoa são reais. Taz é real. Eu posso causar dores que você nunca sentiu em sua vida. Me coloque dentro de um ringue com o seu maior idolo, com a sua maior inspiração, em poucos minutos você verá que a realidade bate mais forte... Taz colocaria um mais um para dormir! Pois de fato, eu não vejo diferenças. Do mais fraco ao mais forte, do mais pobre ao mais rico, todos são adversários. Todos eles me seperam do meu cheque do final do mês. Acreditem em minhas palavras, eu vou acabar com todos que entrarem no ringue comigo!
ResponderExcluirO meu primeiro combate será uma amostra de tudo o que eu falo... Sem extravagâncias, sem exageros, entrarei naquele ringue e farei o meu trabalho. Velveteen Dream, você sabe a diferença entre mim e você? É que quando você sai dessa arena, o Velveteen Dream não vai embora com ele, o fracassado Patrick Clark volta para a sua vida patética! Ja eu amigo, eu sou Taz vinte e quatro horas por dia! Eu sou real! E a realidade pode bater muito mais forte do que você imagina.
Dream over.
TAZ!
Inconsequential people, unexpected actions. - Part One
ResponderExcluirA filmagem se inicia e vemos uma sala quadrada, semelhante a localidade da semana anterior, no centro da sala há uma poltrona virada de costas para a câmera, impossibilitando de notar se há alguém sentado na mesma. Na parede para onde a poltrona está voltada há quatro pôsteres, o primeiro se refere a Sting, porém há um grande X cortando o pôster de ponta a ponta, ao seu lado, nas mesmas condições, está o pôster de CM Punk. Ao lado de ambos há um pôster de Jon Moxley intacto, já ao seu lado há um pôster preto com a silhueta de um homem desconhecido com uma grande interrogação em seu peito. A cadeira se vira e Adam Cole levanta usando um Blazer básico tradicional inteiro preto e uma calça social preta, juntamente com seus sapatos sociais, para completar o conjunto, ele então começa a falar.
ECW... Um lugar de oportunidades, mas também um lugar elevado ao extremo. Aqui temos as maiores personalidades que se pode encontrar no mundo do wrestling, variando de lunáticos problemáticos até verdadeiros mestres no ringue e é isso que faz este local tão belo, mas também intrigante, sendo diferenciado de todas as outras empresas por seu estilo hardcore de lutas, e a simples proposta de tudo ser possível e liberado durante a luta é suficiente para atrair todas essas diferentes personalidades, mas, será mesmo que apenas a vontade de lutar é suficiente para trilhar o caminho da glória e alcançar o topo da montanha? Veja muitos se acham o pacote completo apenas por saber lutar e utilizar armas durante as lutas, mas a verdade é que nem sempre hardore é o mesmo que extremo.
Adam se levanta da poltrona e vai em direção ao pôster de Sting, e volta a falar enquanto observa o mesmo
Sting foi um desses que não só se proclamava lunático como também deixava claro em suas ações e falas durante o show que realmente era um. Sua falta de lucidez o impedia de pensar racionalmente e isso foi o suficiente para que sua ruína viesse no primeiro show, o palhaço por fim se mostrara apenas um louco problemático e sua história logo tivera um fim.
Andando mais um pouco para o lado Adam para e observa o pôster de CM Punk, ele olha para baixo balançando a cabeça e lança uma breve risada.
CM Punk... Este foi um caso engraçado, mas diferente do que eu pensava, estava a ser apenas mais um ao invés de se mostrar uma personalidade única. Era simplesmente um falastrão, usando do nome de Deus para tentar abalar seus oponentes através da fé, mas acabamos por descobrir que ele não era nada além de uma pequena pedra a ser chutada para longe, se sua habilidade fosse tão grande quanto sua capacidade de falar, talvez assim ele pudesse ter tido alguma chance, mas este, entretanto, não fora o caso.
Continua...
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
Inconsequential people, unexpected actions. - Part Two
ExcluirAdam Cole levanta a cabeça enquanto se dirige ao próximo pôster, este sendo o de Jon Moxley, seu atual oponente nas semifinais do maior torneio da ECW.
E por fim chegamos ao principal foco e assunto desta noite: O lunático Jon Moxley. Este é um caso semelhante a Sting, por mais que devo admitir que seja interessante de acompanhar sua jornada. Moxley é sim um lunático, suas ações e falas provam este fato, mas, diferente do palhaço anterior, este apresenta certa experiência em ringue, embora não seja suficiente para me enfrentar, suponho que este possa me entreter um pouco mais do que meus oponentes anteriores. Em todas as empresas de wrestling, há aqueles que são considerados comediantes, outros são considerados como monstros assustadores devido a seu tamanho, há também aqueles que são considerados verdadeiros mestres do ringue e também há certo tipo que se baseia apenas em suas falas, o curioso destes últimos é que suas palavras são as maiores armas que possuem e sem elas, ficam fracos e indefesos e mal conseguem se sustentar em suas pernas a menos que haja alguma interferência externa que os ajude, este é o caso de nosso amigo Jon Moxley, um homem que toda semana se coloca frente às câmeras não para mostrar sua habilidade em ringue, mas sim para se colocar a falar sobre outros wrestlers ou empresas, não medindo a consequência de seus atos e mostrando quão falho e inconsequente é. Acorde Moxley, você é e sempre será apenas o pinscher da empresa que late, late e late, mas no final, não consegue morder ninguém.
Jon... Jon... Jon. Não percebes o que fazes? Não percebes onde isto o leva? Eu venho lhe observando, assim como faço com todos aqueles que um dia serão meus oponentes, eu o assisti e eu o ouvi, e lhe afirmo que em sua cabeça não há espaço para pensamentos lógicos. Você cria inimigos a todo momento, e isto irá lhe pesar em breve, talvez nesse show, talvez no próximo, mas com certeza você irá colher o fruto de seus desafios, e quando a hora da colheita chegar, eu estarei lá, apenas esperando o momento certo para agir e quando você menos esperar, tudo o que mais sonha será tirado de suas mãos em um simples e único passe de mágica. Mas não é apenas de palavras que vive Jon Moxley correto? Errado, ele também se proclama um buscador do sangue, caos e destruição, e até certo ponto não há mal algum em tal ato, mas quando você está frente a frente a um homem superior, isto certamente pesará contra você. Você fala sobre uma violência exacerbada, como se fosse o próprio Deus da Guerra, mas não lhe fora ensinado que para realmente vencer a guerra, apenas violência não se basta? Tome como exemplo as guerras servis, onde milhares de escravos, gladiadores e classes baixas se rebelaram contra aqueles acima de si mesmos, e apesar do número maior e da experiência de alguns nas brutais arenas, a estratégia dos romanos foram suficientes para conter o avanço de seus oponentes e dar fim a guerra e no mundo do wrestling estamos em guerra a todo o tempo, e assim como no passado, violência não é o meio definitivo para vencê-la, e assim como aqueles que acreditaram que ela era suficiente, você também fracassará.
Antes da ECW eu criei um nome, uma reputação, Adam Cole é reconhecido mundialmente apenas por ser quem é e por tudo que conquistara e por isso me chamaram para cá, para elevar o título dessa empresa ao máximo, ou melhor, ao seu extremo. Mas e quanto a Jon Moxley? Quem é Jon Moxley? É apenas um baderneiro qualquer, chamado apenas para criar confusão e provocar as empresas rivais, as quais ele não duraria sequer um dia. É tudo uma questão de hierarquia, enquanto Adam Cole em breve estará como campeão, cumprindo o papel que lhe fora designado, Jon Moxley estará por aí andando pelos backstages desafiando wrestlers aleatórios, fazendo jus ao seu papel de “brigão” e nada além disso.
Continua...
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
Inconsequential people, unexpected actions. - Part Three
ExcluirCole olha para baixo e agora notamos uma mesa quebrada e um saco de tachinhas no chão embaixo do pôster de Jon Moxley. Adam abaixa e procura por algo dentre as partes quebradas da mesa, eis então que ele pega uma madeira pontiaguda, lembrando uma estaca e se levanta, fincando a mesma na cabeça do Moxley no pôster, em seguida ele pega algumas tachinhas e espalha pela imagem do corpo do oponente.
Palavras não podem ser poupadas contra você, bem como medidas exatas precisam ser tomadas para parar um lunático. Enquanto você ficava brincando de falar de outras empresas olhando para câmeras nos backstages ou fazendo alguma entrevista, eu dedicava meu tempo puramente a estuda-lo, bem como fiz com Sting e Punk, o que você sabe sobre mim? Sobre como eu luto? Sobre meu próximo passo? Nada, você simplesmente decidiu mudar o foco de sua visão, mas quando estas mesmas perguntas são feitas a mim eu posso respondê-las facilmente, pois eu sei tudo sobre você Moxley. Você se acha imprevisível, mas não é e eu sei o que você fará assim que pisar naquele ringue, cada passo, cada golpe, cada movimento que tentará impedir, eu tenho o preparo necessário para lhe vencer, já você? Tem apenas palavras saindo de sua boca. Você é completamente inconsequente garoto, não mede suas ações, como eu já disse anteriormente, e isso lhe causará graves danos, pois diferente do que pensa, usar apenas seu instinto em uma luta, não é suficiente para vencê-la e usarei do mesmo exemplo que usara contra seu oponente anterior, Drew McIntyre: Você se considera um Leão, que ataca seu oponente na arena sem medir esforços, sem analisar nada, apenas ataca como se não houvesse amanhã, inconsequentemente, porém, se você bem estudar, muitos leões e outros animais foram mortos nas arenas justamente por serem essas bestas feras que não raciocinam, e mais uma vez a estratégia e preparo se mostrava superior a violência desenfreada. Um ser inconsequente comete frequentes erros, e Adam Cole precisa apenas de um erro de seu oponente para fazê-lo se arrepender totalmente de ter entrado naquele ringue, e convenhamos Moxley, você já errou antes mesmo de entrarmos no ringue devido a sua grande boca e ações previsíveis, logo, minha vitória é mais que uma teoria, minha vitória sobre você se tornara um fato.
Continua...
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
Inconsequential people, unexpected actions. - Part Four (Last Part)
ExcluirNo começo disso tudo eu lhe falara que ser hardcore nem sempre é o mesmo que ser extremo, e a minha capacidade de perceber isso me torna superior não somente a você, mas também de todo o resto desse fracassado roster. Você se adaptou ao estilo de luta hardcore usando de armas e artimanhas para vencer seus oponentes passados, Eric e Drew, mas tenho uma novidade para você eu não precisei de nada além de meus punhos e minhas pernas para derrotar os meus oponentes, afinal, para que usar armas quando se tem mãos que por si só são consideradas armas letais? Mostre-me seu jogo e eu dominarei todo o tabuleiro, e foi exatamente isso que você fez Moxley, você me mostrou como age em ringue, e se recorrer aos seus brinquedinhos para tentar vencer, adivinhe? Eu também tenho os meus e eles estão todos bem apontados para sua face, e quando menos esperar... Bom, você descobrirá, mas lhe garanto, traga o que quiser para dentro do ringue, apenas minhas mãos são suficientes para para-lo. A única forma que você achou para obter sucesso dentro do ringue é a mesma que lhe levará a ruína contra mim, e agora me pergunto como se sentirá Jon Moxley ao perder para Adam Cole no único lugar que lhe aceitaram? No único lugar que ele chamará de casa? Esta não é a sua casa Moxley, mas este é o meu show, e nele eu sou a única estrela de pé no final do dia.
Adam Cole tira uma lata de spray vermelha de dentro de seu bolso da calça e pixa um enorme X no pôster de Moxley, agora todo destruído pela estaca e pelas tachinhas, bem como fizera com a imagem de Punk na TV na semana anterior. Ele então sai da sala e a câmera foca na imagem de seu adversário por alguns segundos até ser definitivamente cortada.
The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole
Hunt or be hunted
ResponderExcluirA caça é uma das mais antigas atividades humanas,desde que o mundo é mundo sempre existiu um caçador e uma presa. Inicialmente a caça era feita para a preservação da própria espécie e também a obtenção de alimento mas hoje em dia ela é comumente associada a diversão ou até mesmo é tratado como um esporte. Então podemos dizer com certeza que o Homem foi criado, evoluiu, conquistou o topo da cadeia alimentar, chegou ao auge da evolução, se tornou o ser mais inteligente da face da terra e continua se superando mais e mais a cada dia, tanta evolução só poderia resultar em uma coisa: Uma evolução dentro da própria espécie onde vemos homens que são feitos para serem caçadores e os que servem apenas para serem a caça… O homem é lobo do homem! Eu nasci no caos, nasci na destruição, não havia outra escapatória, eu sou um predador natural e você, Cole, é meu prato principal! Não se engane, não ache que você é o grande destaque dessa empresa, a ilusão da presa é achar que é o predador. Por mais doloroso que pareça ver um predador devorando sua presa, não faz a natureza ser má, e assim como existem pessoas que ligam as suas televisões para colocar no national geographic e verem os leões devorando uma manada de zebras, também haverão pessoas que irão ligar as suas televisões e colocar no Hardcore TV apenas para verem um playboy como você no mesmo ringue que um homem que quer a destruição alheia mais do que qualquer outra coisa, mas antes de entrar naquele ringue se lembre que nesta noite eu não sou o “Paradigm Shift”, “Death Rider” ou até mesmo o “Lunatic Fringe”, nesta noite eu sou um predador implacável e eu já deixei bem claro o que você é...
Após duas semanas eu mostrei que sou o grande caçador da ECW, e você Adam Cole, o que se mostrou? Uma mera presa. Cole, ficou bem claro que você só continua vivo neste torneio por causa da interferência de El Diablo a seu favor e por causa da grande incompetência de CM Punk. Você realmente se acha especial, Cole? Acha que está preparado para a ECW e que dominará por aqui, não é? Não poderia estar mais enganado! Você tem um rosto bonitinho, tem frases de efeito que enganam qualquer retardado, você tem tudo que as grandes ligas desejam, então o que você espera entrando na porra de uma empresa de verdade seu merda? Esse público não é idiota, Cole. Eles não são marionetes, o meu povo quer lutadores que dêem sangue por essa empresa, que façam o que for necessário e você não parece ter estômago para isso! Se você deseja uma vida fácil apenas arrume as suas malas e vá para empresas como PWF ou BDPW, pois aqui definitivamente não é o seu lugar. Você acha que aqui é hollywood para termos estrelas? Nós temos gladiadores, enquanto você se acha a maior estrela desta empresa por vitórias contestáveis contra homens mais contestáveis ainda, lutadores melhores, mais fortes e que tem o sangue da ECW correndo por suas veias não tem a audácia de se proclamarem a grande estrela dessa empresa. Esse público não quer te ver, eles querem ver um homem que tem o sangue dessa empresa e não tem medo de derramá-lo, querem ver o homem que fez Eric Clapton se calar e fez uma montanha ruir, eles querem JON FUCKING MOXLEY!
Podem chamar essa empresa de Lado “C”, podem me chamar de um lutador abaixo da média por não vender minha alma para Eric Bischoff ou Evan Miller, mas podem colocar qualquer merdinha dessas empresas dentro desse ringue e eu mostrarei que eles não são tão bons quanto todos vocês acham. E você Cole, é a representação de toda essa merda, um lutador medíocre, limitado mas que se acha um exímio wrestler. Não fode, filho da puta! Homens fracos como você são responsáveis pela mediocridade dessas empresas de Pro-Wrestling, falam muito, fazem pouco, são no mínimo entediantes. Acha que o público da ECW quer ver você semana após semana prometer que será o primeiro World Champion mas não fazer por onde? Você se mostrou despreparado e incapaz, passando pelas duas últimas rodadas por mera sorte, mas essa sua maré de sorte para por aqui, sua vida terá uma mudança de paradigma! Você pode dizer que eu não atraio dinheiro como você, que eu não tenho o estilo ideal para segurar um título de topo, mas eu não me importo com toda essa merda, o fã da ECW não se importa com essa merda, se eu fosse um filho da puta que se rende a essas merdas eu nem ao menos estaria aqui. Quando o gongo soar não importa o seu look, o quanto dinheiro trás para a empresa ou quantos títulos tem na sua estante, a única coisa que importa é o quanto você está disposto a ir até o seu limite para ganhar uma única luta. Isso tudo é sobre o quanto você consegue se sacrificar por essa empresa, Cole, e homens como você não são do tipo que dão sangue por algo. Apenas lembre-se que existem outros mil como você nos rosters do Lado A e B, homens que se perdem nos seus ideais, nas próprias palavras e principalmente na própria vaidade mas existe apenas um homem tão louco como Jon Moxley.
ExcluirSou uma das poucas pessoas neste negócio que sei exatamente quem eu sou. Eu sei exatamente onde estou, na minha casa. Lutadores como eu, eles são distintos. Eu sou um fantasma vivo, mas não temam, os únicos que precisam ter medo são homens que ficam no meu caminho.
Desde que pisou os seus pés por aqui se mostrou um homem presunçoso que já se nomeou o vencedor do torneio e também o primeiro campeão, mas eu lhe garanto que você não encostará um único dedo neste título, eu não deixarei. Esse seu ego inflado será a primeira coisa que eu irei tirar de você, em seguida tirarei a sua esperança e por fim a sua dignidade, ao final dessa luta não sobrará mais nada de você nem de corpo, muito menos de alma e então você verá quem você realmente é: Uma estrela apagada. ECW doesn't need stars but real fighters . Será lindo ver o seu rostinho banhado em sangue e será melhor ainda te ver estirado naquele ringue enquanto o público grita: Adam Cole Bye, Bye!
Eu escalei até o topo da cadeia alimentar, aprendi que não pode haver misericórdia quando você está nessa posição. Só há uma regra. Cace, ou seja caçado… Cole, prepare-se para a extinção
The Hunter
JON FUCKING MOXLEY
[Um vídeo se inicia coma vinheta da Fire Fly Fun House sendo cortada para o cenário da Firefly Fun house onde Bray Wyat se encontra sentado em sua cadeira de balanço. A seu lado se encontra um livro velho e empoeirado sobre uma pequena mesa de cabeceira. Assim que a câmera se aproxima Bray esboça um sorriso alegre.
ResponderExcluirBray - Yowie Wowie, Sejam bem vindos vagalumes! Acharam que eu não irai dar as cara não e? mas se enganaram, eu tive que ir ate o porão da Abbie para pegar isso aqui. [Disse dando tapinhas no livro que espalhava poeira] Podemos dizer que arrumação não e o forte dela hahahahahahahahaha.
[ Rambling Rabbit chega correndo e gritando em cena]
RR - Hey Bray! Hey Cara! Bray! Hey! Hey!
Bray - CALADO! [Respondeu com um olhar serio] não precisa causar um alvoroço, não esta vendo que temos convidados? [Completou retomando sua postura simpática e sorridente]
RR - Cara, isso não importa! vamos enfrentar Kenny Omega no próximo Hardcore TV!
[Bray gargalha por alguns segundos, parando ao pegar o livro da cabeceira a seu lado]
Bray - Yowie Wowie! Eu estava prestes a falar sobre ele, bem agorinha! [Bray mostra a capa do livro para a câmera revelando ser um dicionario Grego] - Estávamos prestes a começar uma aula de grego!
RR - UUUUOOOUUU, VAMOS FALAR DE HERÓIS, DEUSES E...
[Bray Interrompe Rambling agarrando sua cabeça]
Bray - Não! [ Bray arremessa Rambling Rabbit para trás e se ajeita na cadeira abrindo o livro na pagina que buscava] Vamos falar sobre o alfabeto grego, algumas curiosidades como o fato de que Omega e a ultima letra das outras 24, aquela que simboliza o fim e..... [Bray vai lendo o livro e começando a rir ironicamente. Após poucos segundos ele arranca as paginas do livro e o o arremessa para o lado] E isso? Eu esperava algo mais simbólico, algo mais Desafiador!
[Bray se levanta da cadeira com um olhar serio e maldoso.]
Bray - Não entendam errado, não e como se alguém que se auto-nomeia o ultimo colocado, o cara que senta no fundo, um... "OMEGA" realmente assustasse alguém. Kenny e um cara que entrou na ECW para sofrer. Até agora tudo que ele fez foi ser um perfeito "OMEGA" em sua carreira. Exatamente o que se torna alguém quando se chega ao declínio total após sofrer sacrificando seu sangue e sendo humilhado em meio ao ringue.
Bray - Semana passada ele veio ate Kendrick, e no fim sabemos oque aconteceu. Este lugar, a ECW e um lugar onde Ele esta a solta, em busca de sangue, dor, desespero...[Bray leva as mãos as orelhas e começa a rir] Ele esta atrás de algo... algo que vai fazer muita gente sofrer... [Bray abaixa as mãos parando de rir ainda encarando a câmera com seriedade]
Bray - Mas os tolos emergidos em seus mundos pequenos não conseguem ver! Ver que alguém como Kenny não e suficiente para saciar Ele... Neste sábado mais um sacrifício sera feito... Mais uma alma sera trazida para que ele possa se deleitar da dor. Oque o pobre Kenny poderia fazer? Lutar? Algo que só ira lhe trazer mais dor. Prologar seu próprio sofrimento se agarrando ao ego e a arrogância. Você ate agora se debateu, lutando o máximo que pode, como um pequeno peixe sendo estripado na taboa de um pescador, pedaço a pedaço, lenta e fria mente.
[Bray começa a sorrir de forma maliciosa]
Bray -- Apenas aceite seu destino Kenny, se entregue sem resistir, eu prometo que serei rapido para lhe dar um "fim". Afinal ELE esta atras de peixes maiores...
[A câmera vai se afastando com Bray a encarando com um olhar maldoso, porem após poucos segundos ele volta a sorrir alegremente e começa a acenar se despedido.]
Bray - Isso e tudo por hoje, byyyeeeeeee!!
[O vídeo se encerra com um corte mostrando a face do Fiend destorcida rapidamente com um grito de Bray ao fundo "LET ME IN!"]
LET ME IN!!!
BRAY WYAT