[CARD] ECW Hardcore TV #02 - Gold Rush!

Confira logo abaixo o Card do segundo evento da ECW, o Hardcore TV #02 - Gold Rush!

Local:
Silver Spurs Arena (ECW Arena)
Kissimmee - Flórida
Silver Spurs Arena | Osceola Heritage Park

Card:

AVISO: Caso você tenha feito sua inscrição após a publicação do Card ou não tenha sido colocado nele, basta comentá-lo que aparecerá no Show. "Quem é ativo sempre aparece no show" já dizia o grande filósofo Evandro.

Singles Match
The Brian Kendrick VS Bray Wyatt

Singles Match
Rob Van Dam VS Taichi (W/Miho Abe)

Eric Clapton 1st ECW Live Concert!

K.O. Match
Sting VS El Diablo

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
"Pastor" William Eaver VS Velveteen Dream

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Drew McIntyre VS Jon Moxley

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Adam Cole VS CM Punk

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Adam Revolver VS Jeff Havoc

PRAZO: SEXTA (21/08/2020) 20H (horário de Brasília)

Comentários

  1. [ Eric Clapton está no mesmo bar de sempre, num palco improvisado tomando seu whisky de lei, ele coloca seu copo na mesa e da um trago na carreira de cocaína a que lá estava também e começa a cantar... ]

    Se você quer dar uma volta, tem que levá-la
    Cocaína
    Se você quer ficar deprimido, arrasado no chão
    Cocaína

    Ela não mente
    Ela não mente
    Ela não mente
    Cocaína

    Se você recebe notícias ruins, quer expulsar as tristezas
    Cocaína
    Quando seu dia está terminado e você quer fugir
    Cocaína

    Ela não mente
    Ela não mente
    Ela não mente
    Cocaína

    Se o seu assunto acabou e você quer continuar
    Cocaína
    Não esqueça deste fato, você não pode recuperá-lo
    Cocaína

    Ela não mente
    Ela não mente
    Ela não mente
    Cocaína

    Ela não mente
    Ela não mente
    Ela não mente
    Cocaína


    The Voice Of The Voiceless

    Eric Clapton

    ResponderExcluir
  2. Perdi!

    Porque eu Perdi?

    Sera porque eu não ganhei?

    Ou sera que o objetivo era a derrota?

    Mas dessa vez irei sair vencedor!



    Rob Van Dam

    ResponderExcluir
  3. (Barksdale está na mesma sala da última semana, diante do mesmo quadro e olhando à foto de Jeff Havoc)

    Barksdale:
    Ok. Esse deliquente aqui é escorregadio como sabonete em vestiário masculino. Eu tinha ele entregue no banco de trás da viatura e estávamos virando a esquina quando Magnum viu uma cadela e pulou pela janela pra exercer seus dotes de paquera. Eu te entendo, Magnum, eu sinceramente te entendo. Um raio de amor perfura qualquer colete à prova de balas, até aquele que tem maior espessura. Porém... cê devia ter lembrado que uma operação estava em andamento, logo traríamos o meliante à delegacia, o cidadão da cerveja prestaria suas queixas e nós faríamos as perguntas que precisavam ser feitas. Você sabe, aquela coisa de policial bom e policial mau. Mas, num piscar de olhos, tudo mudou: você estava atrás da cadela, eu estava atrás de você e Jeff estava atrás de uma vida sem o belo veste laranja que é dado na prisão. Todos corríamos atrás do que nos interessava. Eventualmente eu notei a tentativa de escapatória, porque nada passa tão batido assim sob a minha vigilância. Uma segunda perseguição foi iniciada e talvez, só talvez a correria tenha me levado um pouco dos sentidos, porque tô quase certo de que ninguém é louco o bastante pra usar uma máscara de dinossauro ou fazer cosplay de Coringa em plena noite de sábado. Ao adentrar nos perímetros do ringue, eu estava levemente grogue, confesso. A temperatura não ajudou, afinal é verão! Vocês têm que me dar um desconto por isso. Cabei desmaiando em virtude de tanto esforço, sobrecarreguei. E é isso que você deve redigir pro relatório, Jimmy, com todas as formalidades necessárias.

    Jimmy: Mas foi Adam Revolver quem te apagou...

    Barksdale: Adam o quê?!

    Jimmy: Revolver.

    Barksdale: Estamos falando de arma registrada ou posse ilegal? Seja específico! Espere, não diga mais nada. Estou voltando à Silver Spurs Arena. Descobrirei essas e outras com meus próprios olhos. Vamos, Magnum! (Ambos os agentes deixam a sala com urgência)

    Officer Warren Barksdale

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. [Punk está se olhando em um espelho, ao que parece ser um dos vestiários da ECW]

    As coisas aconteceram da forma que deveriam ter sido, da forma em que eu previ que seriam muito tempo antes de acontecerem. Quanto antes vocês entenderem que a profecia será cumprida, não importando o quão vocês se esforcem para quebrá-la, melhor será a todos. Não pensem que estou aqui para jogar em suas caras que vocês erraram mais uma vez em suas vidas miseráveis, na verdade, estou aqui para dar outra vez a oportunidade a todos se juntarem a mim, abandonarem seus estilos de vida destrutivos, buscarem se livrar de todas as besteiras que vocês colocam em seus corpos todos os dias de suas vidas. Tentar, talvez, se redimir das merdas em que se colocaram durante todo esse tempo. Bem, a escolha é de vocês, nem mesmo messias, que um dia também tentou implementar um pouco de minhas ideias, conseguiu convencer a todos, na verdade seu pior erro foi ter tentando fazê-lo. Eu, muito pelo contrário, não possuo a menor intenção de tentar convencer a todos vocês. Nem todo mundo está disposto a viver uma viva sem atalhos, sem caminhos fáceis, sem ceder a suas vontades a todos os instantes... garanto a vocês que aqueles que me seguirem serão gratos eternamente pelo efeito que trarei no fundo de cada um de seus corações, vossa caminhada será por vezes dolorosa, mas ao fim dela, a luz brilhará tão clara que seus olhos não serão capazes de enxergar através delas. Aqueles que tentarem se colocar a frente de minha forma de viver, serão derrubados sem nenhum tipo de piedade, pois não existe espaço dentro desse planeta para mais pessoas indignas escolherem viver de uma forma egoísta e mesquinha. Não há mais lugar para quem escolher o caminho do erro. Sigam-me quem for capaz, salvarei cada um de vocês e trarei todos para a terra prometida!

    [Punk se vira à uma televisão, que exibe a luta de Adam Cole na última semana.]

    Adam, estou feliz de estar te enfrentando essa semana. Assim como eu, você teve uma luta muito fácil em sua estreia. Tenho certeza que você anseia por mais e mais, mas infelizmente para você, seu caminho chegou a um bloqueio. Estarei orgulhoso em enfrentar alguém que finalmente pode me dar uma vitória que signifique algo, alguém que também venceu convencendo a todos, pois é a demonstração perfeita que eu preciso para avisar a todos que a profecia está prestes a ser realizada. Sinto muito que não poderei deixá-lo completar o que você sentia que era seu propósito, mas no fim do dia, você nunca foi e nunca será páreo para alguém Straight Edge, pois eu sou muito melhor do que você dentro e fora do ringue, ser Straight Edge é um sinônimo de sucesso, é uma confirmação divina. Você pode tentar me contradizer com sua habilidade, como você mesmo disse, sua “perfeição”, mas isso não será perto de suficiente quando cruzar o mesmo trajeto de seu salvador, Adam. Seu talento ainda não será o necessário para impedir que eu te coloque para dormir depois de receber uma joelhada em seu rosto. Porém, nunca é tarde para se redimir, garoto... quem sabe depois de nosso confronto você consiga perceber o que muitos desses inúteis que nos assistirão ainda não conseguiram, ao meu lado você apenas tem a ganhar. Estar ao lado de alguém tão puro e tão sábio não possui lados negativos, algo surpreendentemente contrário a estar contra mim.

    Juntem-se a mim antes que seja tarde demais...


    The Straight Edge Savior
    CM Punk

    ResponderExcluir
  6. [Revolver está nos vestiários da ECW Arena, ele ainda está se recuperando de sua luta.]

    Caralho, o que acabou de acontecer? Que porra de lugar é esse? Eu pensava que ganhava o suficiente... Não tenho mais tanta certeza! Ponto positivo é que eu ganhei, o negativo é que eu não sei como isso aconteceu!

    (O cameraman avisa que Jeff Havoc tinha colocado o corpo de Revolver por cima do de Kenta, causando assim a vitória de Adam.)

    QUÊ? Mas, mas... Ele me atacou! Qual é o sentido disso? This is fucking crazy, I need to get the hell outta of here!

    [Ainda estamos na madrugada após o show, Adam está sentado no banco de sua limo, ele está bebendo uma taça de champanhe quando uma mulher ruiva o avisa quem é o seu próximo oponente.]

    JEFF HAVOC? Calma, Val... Aquele lunático de hoje mais cedo? Eu não consigo acreditar nisso... Eu sou um Professional Wrestler, um homem de negócios... Eu não sou um depravado como aquele idiota! Péssimo para a minha imagem... PÉSSIMO!

    [Alguns dias já se passaram após o primeiro Hardcore TV. Vemos Adam sentado no mesmo lugar da semana passada. Uma poltrona marrom no meio da sala de uma mansão. Revolver veste mais uma vez um terno luxuoso.]

    Bem, passada a adrenalina do último show, eu venho aqui para falar da continuação da minha trajetória na ECW. A continuação da trajetória ao OURO! Sim, eu estou na Gold Rush, e eu não consigo parar de pensar nele: o ouro! É para isso que eu vivo, me entendem? Eu gosto de vencer, não tem nada de muito complexo. Eu apenas gosto de conquistar tudo que está ao meu alcance. E se algo não está ao meu alcance? Bem, eu faço estar!

    See, eu tive uma vida bem simples. E por simples eu não quero dizer que foi simples do ponto de vista das conquistas e privilégios, não... O que eu quero dizer, é que minha chegada até o luxo, ás conquistas e todos os privilégios, isso sim, foi bem simples! Eu tenho dinheiro de sobra, talento de sobra e beleza de sobra. Tudo que tenho vem daí, eu não tive que soar a camisa nem nada do tipo, eu apenas fui eu mesmo. And it’s good to be me!

    Nada disso se transfere para o meu oponente no 2 Round do Gold Rush, Jeff Havoc. Jeff tem uma personalidade bastante complexa. Eu procurei saber sobre você, Jeff, já que nossa introdução foi um tanto quanto conturbada, para dizer o mínimo. E então eu vi o seu discurso... “Autodestruição para a reconstrução”. É bonito, J, eu tenho que admitir. É algo que você pode vender bem... “Jeff Havoc: A Comeback Story!”

    O problema, Jeff, é que isso não passa de papo furado! Toda a sua jornada para se tornar uma pessoa melhor... Isso não vai mudar quem você realmente é. Você vai mostrar a sua verdadeira face: a de um perdedor! Esse é o Jeff Havoc. Você não está atrás do ouro, sim atrás do auto-conhecimento? Pois bem, eu te fiz o favor de colocar um espelho na sua frente. Agora saia do meu caminho, porque o ouro é tudo que eu me importo! Eu não tenho nada de complexo, eu não faço mistérios... Não, esse não é Adam Revolver! Adam Revolver é simples como 2+2... Eu sou o Melhor, simples assim!

    E Jeff, no Hardcore TV... Nós estamos no meu lugar preferido: Main-Event! Aproveite os 5 minutos de fama, amigo, você não deve ter muito mais do que isso!

    The Franchise Player
    Adam Revolver.

    ResponderExcluir
  7. [Um vídeo postado no Twitter mostra a vinheta da famosa Firefly Fun House, porem tendo estampada a logo da ECW como um carimbo no canto da imagem principal. Ao corta a cena para Bray de pé ao lado da caixa de Mercy The Buzzard.]

    Bray - Yowie Wowie, OOOOOOOOOOOOOLLLLLLAAAAAAAA Meus vagalumes! E isso mesmo, estamos na ECW! Que loucura! da ate para sentir, a emoção, o cheiro de sangue, a brutalidade... Ow espera, e só Mercy devorando o Rambling Rabbit mais uma vez.

    [A câmera foca na caixa onde o abutre mastigava o coelho de pelúcia que já havia perdido um braço. Bray agarra o coelho pelas pernas e o puxa para fora da caixa enquanto o mesmo gritava.]

    Rambling Rabbit - Seu filho da...... [Bray o interrompe]

    Bray - Ow Ow ow, vamos manter a calma, não a necessidade de usarmos palavras feias. Mercy com toda certeza esta arrependido.

    [Mercy arrota e da risadas olhando para Rambling Rabbit]

    Rambling Rabbit -- MINHA BUNDA QUE ESTA! Me solta , eu vou acabar com esse desgraçado!

    Mercy - hehehe, só tente pedaço de ... [Bray o interrompe]

    Bray - Hey, caras, estamos todos do mesmo lado, não ha por que lutar por algo sem sentido como um braço ou uma orelha. Afinal, somos amigos.

    [Mercy e Bray dão risada enquanto Rambling Rabbit os xinga.]

    Mercy - Isso mesmo covarde, ate por que seria igual lutar com aquele fracassado... alguma bosta Kendrick.

    Bray - ow ow ow, tudo bem que o rapaz não estreou nas melhores condições, ou mostrou ser algo que valha a pena ter expectativas ou ... [Bray para pensando por um segundo] E quer saber, foi uma boa comparação.

    [Bray começa a andar de um lado para o outro batendo a cabeça de Rambling Rabbit contra o queixo de modo suave mas perturbador enquanto pensava e falava]

    Bray - Se pararmos para pensar, Brian falou falou mas.... na hora H.... Bem, digamos que a coisa foi feia, mas ai você pergunta "Mas Bray você nem sequer estreou" Exato! hahahahahahaha ai esta a diversão. Na ECW e um lugar onde vale tudo, e digamos que "Ele" esta bastante irritado. Irritado por ser deixado de fora da corrida pelo "ouro"...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Bray toma um semblante mais serio e lentamente joga Rambling Rabbit de volta a caixa de Mercy fazendo os dois voltarem a brigar, assim se voltando para a câmera mais uma vez]

      Bray - Sabe Brian, "Ele" esta irritado por saber que você, alguém tão medíocre teve uma chance de ir atrás do ECW WHC... enquanto Nós... [Bray passa as mãos lentamente nas orelhas como se estivesse escutando algo enquanto ri sadicamente.] Nós fomos deixados de lado, e agora "ele" quer que eu faça algo para descontar isso, algo com bastante dor e sangue para deixar um aviso bem claro para os outros... Um aviso alivie o ódio de ser deixado de fora de uma competição da qual você fracassou! Eu tenho a missão de te fazer sentir uma dor vinda da magoa perder essa chance unica no sábado passado, uma derrota que vai se repetir amanhã. Lhe trazer uma dor vinda do fundo da sua alma, do sentimento de frustração de mais uma vez subir ao ringue e ter cada parte do seu corpo esmagada antes de ouvir o gongo soar declarando a sua derrota. hahahahahahaahaha

      Bray - Mas entenda, isso e bom! você precisa passar por essa dor para fazer você entender que alguém fraco como você não pode se opor a "Nós". Entender que e igual a Rambling Rabbit, alguém que só sabe falar, sendo dominado por seu ego inflado e guiado por sua arrogância. Mas no fim...[Bray agarra a câmera e a puxa mostrando a caixa toda cheia de algodão espalhado somente sobrando somente a cabeça de Rambling Rabbit] Igual a ele, ao se deparar com o desespero tudo que vai restar de você sera apenas... isso... um aviso... para quem entrar no "NOSSO CAMINHO!"

      [Bray pega a cabeça de Rambling Rabbit e começa a gargalhar voltando a falar de forma sorridente porem ameaçadora]

      Bray - Um aviso de que Nós estamos indo atrás dos peixes grandes...

      Bray - Mal posso esperar por sábado! Ate la! tchaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!!

      Bray - LET ME IN!!!!

      [O vídeo termina com um rápido take mostrando algumas imagens rápidas do Fiend.]

      LET ME IN
      BRAY WYAT.

      Excluir
  8. Um comercial é divulgado pela empresa Enterprises of Darkness, nele podemos ver um escritório com uma bela vista da paisagem, nele podemos ver também de fundo Miho Abe de cabeça baixa enquanto Taichi está apoiado na mesa pronto para fazer um discurso.

    Taichi: “A pressa é inimiga da perfeição”, uma bela frase que defini o projeto “Nova Hiroshima”, com tempo e esforço faremos esse trabalho ser concluído porém imprevistos sempre podem acontecer igual semana passada, não cumpri meu objetivo inicial e isso qresultou no prejuízo do projeto, tempo e dinheiro foram perdidos, oque deixou muitos dos nossos investidores irritados, oque eu entendo completamente a frustação por parte deles más essa acontecimento tava na margem de perdas do projeto, quando é começado algo de tamanha grandiosidade, temos que ter em mente o quanto de dinheiro precisaremos para finalizar o projeto e quanto podemos “desperdiça”, então peço a todos investidores paciência e que confiem em min, serei eu que realizarei o sonho de vocês com calma e perfeição.

    Taichi: Dito isso acho que podemos seguir para meu próximo embate contra Rob Van Dam, sorte minha poder enfrentar ele, derrotar o “queridinho” trará uma boa publicidade para min, minha empresa e claro o nosso grande projeto. E não precisa ser nenhum especialista em wrestling para saber que eu vencerei, o motivo é simples, vimos como no último show ele entregou a sua luta por causa de um mero baseado, ele entregou sua chance ao sucesso por um simples minuto de prazer e isso custo a sua luta, um cara que pensa só no agora não tem chance contra min, uma pessoa com objetivo claro em mente e calcula bem cada passo, seu prazer momentâneo não se compara a legado que deixarei.

    Taichi: Acho que já me gastei bastante do tempo de você então se for um trabalhado injustiçado, saiba que temos um lugar para você na iniciativa Nova Hiroshima, “Não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade”.

    CEO Enterprises of Darkness
    Taichi

    ResponderExcluir
  9. Make Yowie Wowie Great Again?

    Senhoras e senhores, eu confesso, o caminho para fazer TBK grande novamente não tem sido fácil. Há muitas pedras no caminho, algumas que foram fumadas por Rob Van Dam, mas de qualquer forma tem sido uma estrada bastante sinuosa. Enfrentar Velveteen Dream no primeiro evento me parecia algo justo, mas a maneira como Dream saiu da ECW Arena com a vitória não pode ser colocada na mesma frase que a palavra justiça.

    Entretanto, ver uma face conhecida como a de Rey Mysterio, e ainda por cima ver ele demonstrando um grande apoio para mim e a minha causa... Foi fantástico! Era tudo o que eu precisava, ver que eu não estava sozinho, e assim... Me preparar ainda mais para o que estava por vir. E ao ver que eu seria o primeiro homem na frente de Bray Wyatt na jornada deste homem na ECW, eu percebi que é meu dever parar a sua carreira aqui antes mesmo dela começar.

    Bray Wyatt desconhece aquilo que foi visto no último Show entre eu e Rey Mysterio; amizade. Ele jamais conseguiria ter laços como este com alguém se não consigo mesmo usando uma máscara e fingindo ser outra pessoa. A solidão de Bray Wyatt será determinante para o seu fim, e eu estarei lá, no ECW Hardcore TV, me certificando de que a primeira vez em que veremos Bray Wyatt nesse ringue... Também será a última. E assim, só assim... Conseguiremos fazer TBK grande novamente!

    O homem do século, TBK

    ResponderExcluir
  10. Senhoras e Senhores, eu vim lhes informar, que a primeira fase para escalada até o topo da montanha foi um sucesso, a minha jornada rumo ao World Heavyweight Championship, esta cada vez mais próxima de ser conquistada.

    Hoje o obstáculo é outro e o desafio é outro, quanto mais você sobe, maior se tornar o nível de dificuldade, mas minhas dificuldades são apenas combustíveis de motivação para que eu suba ao topo cada vez mais. Eu não aceito em hipótese nenhuma me deixar por vencido, semana passada eu disse que eu não iria estrear com derrota, pois derrota é uma palavra que apenas seres medíocres se contentam, e eu não sou medíocre. Diferente que muitos se consideram nessa empresa, eu não penso que eu sou um refugiado, refugiado para mim nessas circunstancias, são pessoas que não aguentaram escalar as montanhas de outras empresas, refugiado para mim são pessoas que acham que estar em outro local à dificuldade será menor. Deixa eu lhes dizer algo, não importa se vocês migraram de empresa para empresa, pois o endereço pode ser diferente, mas sempre existira um desafio ou uma montanha para vocês escalarem, não importa o local, a tendência de refugiados e sempre refugiar no primeiro sinal de dificuldade, o azar é que vocês não estão escalando a montanha rumo ao World Heavyweight Championship,vocês estão enfrentando a própria montanha humana.

    Jon Moxley, vejo que você possui uma maneira bastante semelhante aos viking de resolver as coisas. Você gosta de impor medo, agir de forma selvagem e irracional, porem medo é algo que eu desconheço a montanha humana não possui sentimentos e muito menos sensação de perigo, o único perigo e o medo que deve existir, é o individuo que ousar enfrenta-la. Você gostar da dor é algo que eu admiro em você, pois para subirmos onde estamos, um de nós precisou sofrer isso, e eu estou falando de você, Jon Moxley. A dor é um sentimento do meu passado, eu convivi tanto com esse sentimento, que ele acabou sendo algo comum em minha vida, eu acabei me contentando e aceitando a dor, mas ela viu que ela poderia ferir um humano comum, mas não poderia ferir a montanha humana, então ela acabou me deixando, e nunca mais voltei a senti-la novamente.

    A grande prova disso foi minha luta passada, aonde eu fui atacado por diversos objetos, e mesmo assim eu resisti cada golpe, as cadeiradas que recebi fez com que a cadeira fosse amassada no meio, mas meu corpo ficou intacto, pois meu corpo e duro como rocha. Jon Moxley você pode fazer o que o mesmo adversário anterior fez comigo no show passado, se você for inteligente o suficiente você tentara me ferir com objetos, se você for tolo, você lutara com os punhos e sentira suas mãos quebrando nessa rocha. Eu creio que um ser com um estilo selvagem e violento como Jon Moxley, não possui muita racionalidade ao ponto de usar uma das opções mais inteligentes, acho até uma covardia isso, pois enquanto ele tenta a todo custo tirar o sangue dessa rocha com as próprias mãos, os meus punhos rochosos já serviram de arma.

    Jon Moxley, eu admiro sua bravura por ter chegado até aqui, mas a melhor forma de você chegar no topo de uma montanha, é você ser a própria, mas você chegar no topo sem dor, é mais vantajoso que com dor, mas hoje infelizmente terei que quebrar os seus sonhos de ser World Heavyweight Championship,pois hoje você sentira a dor da arma mais letal e perigosa dessa empresa...Ela se chama Claymore Kick!

    Drew Mclntyre
    Scottish Mountain



    ResponderExcluir
  11. There are no mountains in Moxicity

    Vocês viram o que aconteceu no show passado? Quero apenas que me digam que sentiram a destruição chegando até vocês e que eu fui o homem que causou isso. Eric Clapton e seu violão não acreditaram que eu partiria para cima dele com tamanha selvageria, ele pagou o preço por duvidar das minhas palavras. Quero que vocês estejam preparados para uma violência ainda maior, jamais vista nestes ringues, esqueça a ultra violência tarantinesca que vocês veem nos cinemas, o que Jon Moxley irá mostrar naquele ringue será mil vezes pior.

    Nunca confunda tamanho físico com grandeza
    Hoje enfrentarei um homem tão presunçoso quanto o meu último adversário, esse homem se denomina de “a montanha escocesa”, mal sabe ele que Jon Moxley irá derrubar essa montanha e mostrar a todos que na ECW só há espaço para homens que agem por instinto. Drew, você se compara a uma rocha, realmente se acha tão forte quanto? Pois eu direi o que vejo: Apenas um homem querendo intimidar os seus adversários por causa de sua altura e músculos, já derrubei homens maiores e melhores que você, e não foi muito difícil. Na escócia você realmente pode ter tido destaque mas aqui é a ECW, porra, minha casa, meu território e não há espaço para homens que tem apenas tamanho, este é o lugar para homens que tem atitude e coragem. Então, você se acha uma rocha, então irei dar socos como um lunático até que você se quebre, vamos provar se sua teoria de ficar mais forte a cada soco é realmente verdadeira. Você se acha uma montanha e eu irei te desfazer com minhas próprias mãos, é com este tipo de louco que você está lidando, é isso que você tem a sua frente, um homem que não tem medo algum de sacrificar o seu próprio corpo para destruir o seu próximo alvo, alguém que não tem nada a perder, diferente de você. Na escócia você pode ter certa fama mas lembre-se, aqui você é somente mais um, não importando o que era antes, assim que assinou com essa empresa você abriu mão do que era lá para ter um recomeço aqui, mas mesmo assim sei que existem fãs seus esperando que você obtenha certo sucesso mas eu serei um grande balde d'água fria para eles e também para você. Sei que deve achar que é o homem a ser batido neste torneio e é exatamente nesse pedestal que eu quero que você continue, pois quanto mais alto estiver, maior será a sua queda e com minha experiência neste ramo sei que homens do seu tipo não se levantam após uma grande queda. Não se iluda, isso não é nenhum Davi e Golias, até por que ninguém se importa com o tamanho de um corpo que está estirado no chão, todos se preocupam apenas com o que veio a lhe derrubar.

    Tudo que está no alto, uma hora irá cair, isso não é uma visão do seu futuro, isto é fato. Não importa toda a reputação que você construiu até aqui, todo o respeito que os seus fãs tem por você, não importa o quão grande seja o seu legado e as suas conquistas pois tudo isso irá desabar rapidamente e tudo que é necessário é um homem rebelde que não tem medo de nada. Quando o público se lembrar desta luta eles dirão que Drew McIntyre só precisou cometer um erro para que Jon FUCKING Moxley deixasse uma ferida profunda e irremovível tanto em sua pele quanto na sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entrarmos naquele ringue não haverá mais volta, assim como no Império Romano, homens tinham os seus destinos selados dentro daquele coliseu que hoje é apenas um ponto turístico para os riquinhos de merda visitarem e tirarem fotos, não sabendo 1% da selvageria que já aconteceu neste solo sagrado banhado por sangue e lágrimas. Gladiadores entravam neste coliseu somente com um intuito, tirar a vida do homem que estava do outro lado, então eles iam com suas melhores armas e partiam com tudo um para cima do outro, por que era a única opção que lhe restavam: Matar ou morrer. Mas não pense que eu sou um mero gladiador, não… Eu sou mais que isso, eu sou implacável como um leão que é colocado dentro daquele coliseu, ele nem ao menos se assusta com o barulho do público ou com o que está a sua frente, ele age somente por instinto pois desde o momento em que abre os olhos ele sabe exatamente o que tem que fazer, e ele deseja fazer aquilo, não é apenas por proteção. Então ele parte para cima do pobre gladiador de uma maneira tão feroz que nem ao menos se importa com o seu tamanho ou com os ataques que recebe, não dando chance alguma para ele, eventualmente consegue pegar a presa, então ele dilacera sem nenhuma dó ou piedade pois é isso que ele deseja e é apenas isso que ele quer. E assim como um leão, eu tenho este desejo, não importando se é um idiota que se compara a uma montanha ou um músico de merda, eu sei exatamente o que fazer e eu irei fazer. Drew, você não está na escócia ou no coliseu, quando colocar os pés naquele ringue não haverá escapatórias e você estará no inferno, better known as Moxicity!

      Diga-me, Drew, como é a sensação de entrar naquele ringue e não saber o estado que irá sair? Ou melhor, se irá sair com vida dele? Para mim toda a luta é como se eu estivesse nesse coliseu, luto até o fim até que o meu adversário não consiga se mexer mais, e aos que não seguem a mesma filosofia que eu, posso dizer que são homens fracos e medrosos que não conseguirão se manter nesta empresa por muito tempo. Lembrem-se que para a vida dentro e fora dos ringues é necessário que você venha a zelar pelo que ama e lutar pelo que deseja e há um preço caro a ser cobrado: Coragem, criatividade e superação. E este é Jon Moxley, um homem que ama lutar, deseja o caos, tem coragem para subir naquele ringue e destruir qualquer um que estiver à sua frente, tem criatividade para destruir seus adversários das maneiras mais variadas e se supera cada vez mais nisso.

      Como eu disse no último Hardcore TV, eu sou um homem que quer passar uma mensagem, se esperam ver algo glorioso, lutas com extrema qualidade técnica é melhor que mudem de canal e vá assistir as chamadas “grandes ligas”, Eu apenas prometo sangue, caos e destruição. Isso não é PWF, BDPW ou CBW, essa empresa está um nível acima disso, um nível de loucura a mais, muito mais litros de sangues e principalmente: Não há homens que se venderam por entretenimento ou glórias.
      This is ECW and This is Pro-Wrestling not Entertainment… And this is not the place for men like you.


      Welcome to Moxicity, Bitch
      Jon FUCKING Moxley

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. The Truth or The Savior? - Part One

    *A câmera inicia já apontada para uma porta nos backstages, nela está escrito “Adam Cole”. A porta se abre e vemos o mesmo lá dentro sentado em uma poltrona, vestindo sua ring attire, este estava a assistir a luta de CM Punk contra Kenny Omega, onde está passando o momento final de tal luta. Adam Cole retrocede o vídeo e o coloca em câmera lenta no momento que Punk aplica seus golpes, após algum tempo ele repete o feito e por ao notar a presença da câmera, ele pausa o vídeo e ainda sentado de costas para a filmagem, começa a falar*

    Homens mascarados, maconheiros, lunáticos, músicos, religiosos... Logo em sua estreia, esta empresa aparenta mais ser um circo do que uma verdadeira empresa de wrestling, mas entendo que estes homens são necessários para criar um alivio cómico durante os shows, um momento para os fãs respirarem por dentre as lutas com verdadeira emoção, lutas que todos esperam para ver, lutas como a minha. Na primeira luta deste torneio, derrotei aquele palhaço, que nada mais é do que apenas um homem de rosto pintado com sérios problemas na cabeça e apenas mais um que não tinha chance alguma contra o melhor wrestler que essa empresa possui. Mas agora a situação é diferente, por mais que eu continue a enfrentar um louco, este possui um tipo diferente de loucura, acreditando ser um tipo de Jesus da era moderna, essa fala soa tão ridículo que creio nem precisar dizer mais nada...

    CM Punk diz ser um tipo de salvador, e lhes pergunto qual a intenção desse homem de fé? Ele diz que é dar a todos um alguém para se espelharem, os busca serem dignos de estar aqui, mas, como para tudo nessa vida, há dois lados da moeda: O lado do salvador, CM Punk e o lado da verdade, este último sendo o mais importante. No passado, Jesus sabia que tudo o que falasse e fizesse poderia e seria usado contra ele, ele tinha a noção de que havia pessoas em seu encalço, não medindo esforços para seguir cada um de seus passos, até mesmo quando Judas o traíra ele tinha noção do que se passaria, nem por isso deixou de permitir a Judas que sentasse na sua mesa e compartilhasse de seu pão, mas e quanto a você Punk? Já que se proclamas o salvador, não deverias também estar atento e precavido? Diferente de Jesus, você não é perfeito e suas fraquezas foram expostas por si próprio, fraquezas estas que eu farei questão de explorar.

    *Adam Cole despausa o vídeo da luta de Punk, porém não o assiste, ele se levanta e caminha em direção a câmera, segurando uma bíblia em suas mãos, a câmera foca no mesmo e este volta a falar. *

    Desde pequeno sempre tentaram me levar para a igreja, e por um certo momento, realmente compareci em algumas, a simples ideia de um ser supremo que está por trás de todo o universo é extremamente atraente, porém, com o passar do tempo vi que não necessariamente igreja significa estar com Deus. A igreja foi feita pelos homens, comandada e constituída por homens e assim ela se tornara falha e corrupta, bem como hipócrita, seu líderes são exatamente como Punk, usam sua religião para esconder suas reais intenções, seja ganhar dinheiro ou coisas mais profundas, mas a verdade é que não ligam nem um pouco para Deus e tudo que vem junto dele. Punk é apenas mais um destes falsos profetas que usam a religião, e assim como todos os falsos profetas, você cairá, e terei prazer em ser eu a derruba-lo.

    Continua...


    The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  15. The Truth or The Savior? - Part Two

    Sempre me perguntam o que me torna diferente de todos os outros lutadores que se proclamam os melhores, e a resposta para tal pergunta na verdade é bem simples, eu faço o que é necessário para vencer, sou a combinação perfeita da diplomacia, estratégia e batalhas de uma guerra. Eu estudo meus oponentes, cada passo dado, cada golpe aplicado, cada fala dita, cada ação feita, até mesmo o espaçamento entre suas respirações não passa despercebido, aliado a isso tenho a competência que muitos se negam a ter, e basta apenas um erro... Um erro cometido por meu oponente e este se tornará inapto a me bater, a única forma de impedir é sendo um ser perfeito e todos sabem que não existem seres perfeitos. É isso que me faz realmente ser o melhor lutador existente, coisas que vão além de palavras, que são apenas o que Sting, Omega, Punk e outros possuem.

    Atrás de mim, vemos suas fraquezas em ringue, aquelas que durante a luta podem ser exploradas e dessa forma, revertidas em minha vitória, mas as verdadeiras vitórias não são ganhas no campo de batalha e sim nos momentos que os antecedem, e foram nestes momentos que você mais pecara. A verdade é apenas uma Punk, você nada mais é do que um esquizofrênico de merda, achando que é alguém o qual você não chega nem mesmo aos calos de seus pés, eu já li a respeito e entendo que talvez isso possa nem mesmo ser sua culpa, já que a esquizofrenia paranoide pode ser algo relacionado ao DNA, mas isso não muda os fatos, essa sua historinha de salvador é uma mascara para enganar homens pequenos e ingênuos, e adivinhe? Eu tirarei essa sua mascara e o coloquei no seu devido lugar, assim você poderá dar espaço para pessoas que realmente merecem estar aqui porque amam lutar, e não será mais um jobber ocupando a prateleira da ECW.

    Pergunto-me, o que o faz diferente desses wrestlers que você tanto julgara falhos? Afinal, apontara os erros dos mesmos por levarem uma vida com certos luxos que você se recusa a ter, dizendo que por isso acaba por ser melhor do que todos que o fazem. Quanta hipocrisia não é? Ao mesmo tempo que julga seus oponentes por terem um ego grande, acha que o simples ato de se afastar de coisas como bebidas e drogas o fazem um ser melhor e agora eu te digo, Jesus nunca se achara melhor do que ninguém, ele se mantinha longe de toda e qualquer soberba, enquanto você faz questão de faze-la parte de sua personalidade, se tornando assim um pecador e inapto a ser o salvador de qualquer pessoa. Você é exatamente igual a estes a quem critica, apenas um homem repleto de coisas a dizer, mas sem ações a concretizar, então sugiro que você comece a procurar em quem se espelhar e alguém que lhe ajude a ser digno de estar aqui, pois garanto, você irá precisar.

    *Cole olha para a TV e esta estava congelada na imagem de Punk comemorando sua vitória, ele sorri e é possível ouvir alguns risos da parte de Adam, bem como ele sussurrando “idiota”. Ele em seguida tira algo do bolso e vai para frente da TV, nos impedindo de ver o que ele fazia. Pouco tempo depois ele se volta novamente para a câmera, sorri e sai da sala caminhando enquanto a câmera o acompanha lentamente, em seguida voltamos para a TV, agora sem ninguém em sua frente e vemos a mesma imagem congelada de antes, porém desta vez, uma lata de spray vermelho estava acima de TV e um enorme X estava pixado na imagem de Punk, com a bíblia em cima da TV, assim terminando a filmagem.


    The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir
  16. Nós conseguimos... Estamos de volta ao ponto de ignição. O que é isso, Jeff?! Largue esse cigarro agora. Não temos tempo para deleitos. Temos uma engrenagem para fazer funcionar. Noites frias e tão densas, quem diria que aquilo que faria todos ficarem aquecidos foi a alma de um homem que já morreu? Contradições, vivemos em uma sociedade. Eles gostaram de te ver, Jeff. Ao meu lado, você provoca um sentimento que nem eles podem explicar. Somos um só novamente, temos a atenção que precisamos. Pronto para o proximo passo? Diga olá para o seu respeitável público!

    — H.


    Mãos presas, parte de trás de um carro, visão turva... Vocês sabem o que acontece depois. O destino tem dessas. Situações adversas são cruciais, como lidamos com elas mostra quem realmente somos. Limites, provações, até onde você iria? Eu disse que faria até o impossível, um aviso. O tempo é só um detalhe, não devemos nos apegar a ele. A noite é só uma criança então, vamos com calma... No momento certo, tudo aconteceu como tinha que ser. O voo mais alto do corvo. A consagração como o verdadeiro eu. Naquele fatídico momento, eu senti meus pés levitarem. No topo do mundo. Mas algo me puxou para baixo, não falo da gravidade mas sim, dele Temos muito o que fazer, o momento exige foco mas não apenas de uma parte. Sincronia, somos um só e ele é o grande responsavel disso. Jeff Havoc finalmente está livre.

    ResponderExcluir
  17. Imaterial.

    Eu senti a sua respiração, eu senti os seus batimentos... Nocaute. O que mudou dessa noite para cá? Você se sente mais capaz, Adam? Confiança, raiva, ódio, confusão. Sinta-se livre para colocar tudo isso para fora. Pois da minha parte, não há nada pessoal contra o homem, Adam Revolver... Entretanto, eu odeio o que você representa para esse lugar. Um homem de negócios, você tem a sua própria marca, até mesmo uma secretária para cuidar dos seus problemas. Isso me enoja. Você entende o que eu falo, Adam? Eu odeio estigmas, eu odeio pessoas assim, tão caracterizadas e fadadas apenas ao que se propõem. Cade a sua garra, Adam? Me responda: até onde você está disposto a ir nessa noite? Suje as suas mãos. Faça isso sozinho. Pule do seu pedestal, coloque os seus pés e venha comigo, sentir o seu corpo queimar até não sobrar... Nada.

    Limites foram feitos para serem quebrados, você viu o que aconteceu com aquele homem? Ele foi colocado contra a parede, questionado de forma brutal, o que ele iria colocar como prioridade?

    O dever...
    Ou a cobiça?

    Nós sempre queremos mais, não é Adam? Eu entendo, pode crer que eu entendo. Mas entro novamente na mesma questão de Jeff, até onde você está disposto a ir? Você colocará tudo o que você tem contra o homem que não tem nada? Escolha muito bem os seus próximos passos, estaremos te esperando. Corra!

    — H.


    Sem murmúrios, sem lamentos, sem arrependimentos... Apenas mais uma noite. Apenas mais um passo. Sangue em minhas mãos, que comece o novo ciclo.

    Jeff Havoc.

    ResponderExcluir
  18. Willian Eaver se ajoelha e Começa a fazer uma longa oração

    "Eu irei vencer está match em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo...amém."

    William o orador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog