[CARD] ECW Hardcore TV #01 - Gold Rush!


Confira logo abaixo o Card do primeiro evento da ECW, o Hardcore TV #01 - Gold Rush!

Local:
Silver Spurs Arena (ECW Arena)
Kissimmee - Flórida
Silver Spurs Arena | Osceola Heritage Park

Card:

AVISO: Caso você tenha feito sua inscrição após a publicação do Card, basta comentá-lo que aparecerá no Show. Quanto as lutas, elas só terminam via Pin/Sub/KO, ou seja, No DQ for life.

Promo
ECW Owner Paul Heyman

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Jeff Havoc VS Officer Warren Barksdale

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Velveteen Dream VS The Brian Kendrick

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Kenny Omega VS CM Punk

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Adam Cole VS Sting

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Drew McIntyre VS Taichi (W/Miho Abe)

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Jon Moxley VS Eric Clapton

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Adam Revolver VS Kenta

Gold Rush Tournament for the ECW WHC
Singles Match
Rob Van Dam VS William Eaver

PRAZO: SEXTA (14/08/2020) 20H (horário de Brasília)

Comentários

  1. O que é uma vitória?

    É vencer?

    ou talvez perder?

    Será que irei vencer

    ou sai por vencido

    mas vou vencer!

    Custe o que custar!




    Rob Van Dam

    ResponderExcluir
  2. [ Eric Clapton está em um bar no suburbio de Nova Iorque, ele é a atração principal daquela noite, logo que entra no palco o público vai ao delírio e ele já pega seu violão e começa o show... ]

    Se eu pudesse alcançar as estrelas
    Eu traria uma para você
    Iluminaria meu coração com ela
    Para que você pudesse ver a verdade
    Que este amor que tenho dentro
    É tudo que parece
    Mas no momento percebo
    Somente em meus sonhos

    Que eu poderia mudar o mundo
    Eu seria a luz do sol em seu universo
    Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo

    Se eu pudesse ser rei
    Mesmo que por um dia
    Eu tomaria você como minha rainha
    Eu não aceitaria de nenhum outro jeito
    E o nosso amor governaria
    Este reino que fizemos
    Até então eu serei um bobo
    Esperando pelo dia

    Em que eu pudesse mudar o mundo
    Eu seria a luz do seu universo
    Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo

    Que eu poderia mudaria o mundo
    Eu seria a luz do sol em seu universo
    Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo
    Querida, se eu pudesse mudar o mundo...


    The Voice of the Voiceless

    Eric Clapton

    ResponderExcluir
  3. (A câmera capta Barksdale em frente a um quadro branco; a palavra "gold" está no centro dele e, ao redor dessa, há fotos de todos os competidores do torneio; Warren tracejou linhas ligando cada uma das fotos à palavra centralizada, exceto pela imagem de Heyman que paira acima das demais)

    Companheiros, sejam bem-vindos à força-tarefa Gold Digger. Esse nome ainda não foi pro relatório, então é passível de mudança e tô aberto a sugestões. Pois bem... eu convoquei essa reunião, porque, em nosso lado de Kissimmee, estão surgindo novidades preocupantes. Eu sei que operar à luz do dia não é uma exigência do departamento de alguns de vocês, mas, se toparem trabalhar nisso, serei seus olhos e ouvidos lá fora. Se alguém peidar no alto do Rock 'n' Roller Coaster e o aroma do norte vier com o vento e entrar no alcance do meu olfato, vocês serão informados de que tipo de almoço aquela pessoa teve. Agora, eu sei o que estão pensando. "Quem é você pra liderar uma equipe, Barksdale?", "onde estão os outros donuts que prometeu, Barksdale?" Essas perguntas são válidas e aceitáveis. Não estou aqui há muito tempo e isso dificulta a troca de confiança, mas eu garanto: esse é o caso que irá alavancar nossas carreiras, além de beneficiar nossa população de diversas maneiras.

    Vejam... por ter crescido com filmes como Police Academy e Beverly Hills Cop, eu pensava que a rotina de um oficial de justiça era ação do início ao fim e balas zuniam nos ouvidos todo santo dia, como se fossem mosquitos empenhados em incomodar. Esse primeiro filme faz você acreditar que uma briga generalizada vai estourar do nada e um policial à paisana vai salvar o dia com seu punho de ferro. O segundo te faz crer que um agente fora de sua jurisdição vai encarar hordas de seguranças armados até os dentes só pra resgatar sua donzela e, depois, sair de lá com seu traseiro intacto. Talvez civis ainda pensem numa frequência semelhante a tais histórias, talvez suponham que as mensagens no rádio nos apontem a compromissos tão elaborados quanto os das obras cinematográficas, mas vocês sabem que não é bem assim. Eu, de todas as pessoas, sei que não é bem assim. Fiz pouquíssimas apreensões, afinal. Se desconsiderarmos aquela vez que fui ao Taco Bell e dei de cara com um senhor pelado, meu número cai ainda mais. Mas, assim como os dias de pelado do Sr. Hamilton acabaram, pois ele parou de confundir suas pílulas com as do filho, meus dias como o pior ranqueado dessa delegacia também irão!

    Quando eu disse "novidades preocupantes", me referia a uma nova empresa de um velho negócio, o negócio chamado Wrestling. Vou confessar pra vocês que eu nunca compreendi a quietude das autoridades em relação a esse tipo de atividade. Vá à Orlando e verá aquela tal PWF, vá à Miami e verá a tal BDPW. A desordem está se instaurando nas cidades vizinhas, mas lhes digo que isso não terá vez no nosso território! Nós não nos inspiraremos nos patrulheiros que ignoram o elefante no meio da sala, faremos algo a respeito, protegeremos nossa cidade dessa exposição e honraremos o juramento que recitamos diante da bandeira americana! Se você comete um assassinato debaixo de uma tenda, continua sendo um assassinato, um crime. Você é detido, processado e um juiz te dá a devida condenação, então por que daríamos passe livre pras violações cometidas debaixo do teto de uma arena? Continuam sendo violações! Boa parte daqueles discursos podem ser enquadrados na ala de incitação ao ódio; o fuzuê começa tarde da noite, inclui fogos de artifício e uma barulheira descomunal, portanto poderíamos pegá-los sob a acusação de perturbação da paz; opção é o que não falta! O xilindró vai ficar tão cheio quanto loja infantil em tempo de natal, prestaremos um serviço digno de capa de jornal. Se brincar, até nos dão a chave da cidade, mas quero que mantenham a euforia sob lençóis de paciência, porque temos um monte de portas pra bater, um bocado de arquivos pra repassar e uma pancada de prisão pra anunciar. A pergunta de um milhão de dólares é... vocês estão comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (A câmera vira e revela uma sala com cerca de meia dúzia de pessoas; a maioria delas se olha num breve momento de assimilação e, logo em seguida, cai em altas gargalhadas; essas rapidamente deixam a sala, dão tapinhas no ombro de Barksdale e lhe desejam sorte com um tom irônico; ficam somente um gordo e um cachorro na sala)

      Barksdale (afagando a cabeça do cachorro):
      Officer Magnum, eu sabia que podia contar contigo: a pata forte da lei. Quanto a você, Jimmy... está mesmo disposto a embarcar nessa?

      Jimmy: Isso depende. Os donuts continuarão vindo?

      Barksdale: Claro, quantos puder comer. (Barksdale tira um saco de papel pardo detrás do quadro e dá a seu único companheiro humano da força-tarefa) Me deixe passar as coordenadas iniciais! Eu fui até as instalações daquela “empresa”, que pode muito bem ser uma fachada, e falei com esse cara aqui. (Aponta à foto de Heyman) Contei sobre minha amizade com as figuras influentes do estado e sobre o quão fácil seria conseguir um mandado de busca pra vasculhar as imediações, preencher seu estacionamento inteiro com nossas viaturas. Eu estava blefando, é claro, mas funcionou. Para evitar a vistoria de tantos fardados, ele me disse que esse cara aqui tem certas respostas (aponta à foto de Havoc), que esse cara está atrás de um “ouro”. Agora, eu não sei exatamente o que ele quis dizer com a palavra ouro. Talvez seja uma gíria nova, um eufemismo pra algo barra pesada. Outro dia, vi um professor de química tingindo metanfetamina de azul na televisão, então podemos estar lidando com um desses truques de coloração. Cedo ou tarde, descobriremos.

      Paul me deu lugar e hora pra autuar o Sr. Franja Bacana da foto. Jimmy, quero que puxe a ficha criminal do mesmo. Seu sobrenome é o equivalente a destruição, portanto aposto que há uma queixa pra cada semana de liberdade que ele experimentou. Se ele sonegou impostos, me avise. Se há alguma gravação que mostre ele alimentando animais num zoológico, me envie. Se a documentação de seu carro está vencida, me acione. Só preciso do menor dos motivos pra colocá-lo sob custódia e dar partida no interrogatório. Quanto a você, Officer Magnum, quero que coloque esse nariz pra funcionar. Logo, logo te levarei à Silver Spurs Arena. Caso fareje uma cueca suja no armário de Jeff, teremos uma pista clara indicando o medo dele por essa intimação que está por chegar e quem não deve não teme. Caso encontre esse ouro que tanto citam, basta latir e faremos um reconhecimento do produto. Quando se trata de uma organização promovendo o termo “extremo” em cartazes e comerciais, todos dos bastidores são culpados até que se prove o contrário. Nosso intuito ali é simples: proteger e servir os cidadãos desse estado, desse país. Irei exercer minha função como em qualquer outro dia de expediente, a diferença é que será dentro de um ringue. Antes que Havoc tenha chance de se aproveitar dessa fajuta “legalidade” do uso de objetos... (Barksdale tira as algemas do bolso e as gira com seu dedo indicador) lhe terei imobilizado, freado a desordem. O restante da esquadra finalmente nos respeitará, as risadas se transformarão em aplausos e as impunidades serão mandadas pro brejo. Acho que, por enquanto, é isso... vamos lá, mãos e patas à obra!

      Officer Warren Barksdale

      Excluir


  4. As pessoas são feitas por suas atitudes. Cada decisão que tomam afetam diretamente os caminhos que serão seguidos. Parece que, não importa por onde eu esteja, em todos os lugares possíveis existem indivíduos que parecem esquecer que para cada uma de suas ações, existe uma consequência. A partir momento em que você cede suas vontades à um frasco bonito de álcool, quando você se sente tentado a um usar drogas para fazer sua vida miserável um pouco menos humilhante ou até mesmo quando se entrega aos remédios para que tornem sua vida um pouco menos insuportável... a partir desse momento, você não é digno. A realidade é que, a maioria de vocês não é, e a maioria de vocês se olham no espelho todos os dias de manhã e mentem a si mesmos, que estas porcarias que vivem em seus corpos não podem te matar, fingem que não são dependentes do lixo tóxico que ingerem com orgulho. Fecham os olhos até mesmo para os inúmeros avisos que estão estampados naquela merda a qual vocês fumam a porra do dia inteiro. Mas querem saber? Que se foda. Está claro a todos, vocês são fracos demais, são incapazes de andarem com suas próprias pernas, assim mesmo como grande parte dessa merda de roster, que mal conseguem viver suas vidas sem que estejam apoiados em uma garrafa de cerveja. A verdade é que grande parte das pessoas precisam reconhecer que simplesmente escolheram a forma mais fácil de viver, pois são fracas demais para serem Straight Edge, pois todas as vezes que tentaram resistir a seus vícios escolheram o caminho mais fácil em todas elas, tenho certeza que bem lá no fundo, todos sabem que não são pessoas boas o suficiente para viver de forma limpa, de forma MELHOR. Eu nunca terei essa merda que vocês chama de vida, eu não beberei, não fumarei e não usarei drogas, pois sou melhor que todos vocês. Essa é a razão para eu continuar, pois o que será de todos vocês sem seu salvador? O que será de todas as pessoas se não tiverem alguém para se espelharem?

    No primeiro show da ECW, eu convido a todos vocês a participarem de uma intervenção. A primeira Straight Edge Intervention. Com tantos homens impuros em um mesmo lugar, apenas seu salvador é capaz de limpá-los e quem sabe os convencerem de abandonar esse estilo de vida que os assombra. Talvez tentar alerta-los que o estilo de vida destrutivo que se apegam, apenas o levarão ao fracasso. Homens como Kenny Omega possuem o ego tão inflado que muitas vezes são incapazes de aceitarem a palavra de um bem maior, mas é o dever de um grande salvador fazer com que a mensagem seja entregue, e podem ter certeza de que não temerei em fazer que o entenda da pior maneira possível, pois nada bom acontece sem que tenha sacrifícios, e meu camarada descobrirá isso apenas quando for tarde demais. Kenny, você pode se proclamar o melhor, na verdade você pode até mesmo ser o melhor, seu ego enorme talvez esteja com certa razão, não tirarei isso de você, porém isso não impedirá que sofra as consequências de seu messias. Quanto antes que você possa aceitar isso menos impacto sofrerá quando a verdade bater em sua porta. Aposto que o choque de realidade te atingirá em cheio após perceber que a viva a qual você vivia não fará mais sentido quando derrubada por seu salvador. Entenda que, quando finalmente te fizer entender, você me agradecerá por ter tido a misericórdia de ter te tirado da miséria e do vazio o qual você se encontrava preso.

    Abram os olhos para a nova realidade. Para a única forma possível de viver. Sigam meus ensinamentos, aceitem serem guiados apenas por minha voz. Eu garanto que a luz no fim do túnel se tornará ainda mais clara quando vista de perto. Me coloquem em suas vidas e me permitam derrubar tudo aquilo que vocês possuem como verdade. Apenas seu salvador é capaz de torna-los dignos de estarem aqui.

    The Straight Edge Savior
    CM Punk

    ResponderExcluir
  5. Olá meu povo, eu venho aqui como mensageiro do nosso bom e justo Deus para espalhar a sua palavra para todos, mas quem não quiser ouvir suas palavras eu mesmo irei força-los com meus punhos, irei tentar salvar o maior número de almas possível, nem que seja na base da porrada, para este show Deus falou comigo e me disse as seguintes palavras:

    "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

    Ou seja meus irmãos, não importa oque façam contra o nosso Deus, vai todo mundo perder, não importa Sr.Rob Van Dam se irá tentar vencer custe oque custar, no final o resultado será sempre o mesmo, a vitória de Deus, e neste show você saíra vitorioso sim, mas não dentro ringue, mas dentro da sua alma. Bem vindo a nova era deste mundo, o mensageiro do verdadeiro Deus está aqui !


    Will....iam

    ResponderExcluir
  6. Em uma sala bastante escura que a única iluminação são velas, podemos ver Taichi sentando frente a sua mesa de jantar esperando alguém, antes que essa pessoa chegue, Taichi começa a falar.

    Taichi: Quando era apenas um garoto sem nada, que vivia de restos, me perguntaram oque mais eu queria na vida, uma pergunta simples para um garoto sem importância, uma pergunta sem uma resposta correta porém como muitas opções viáveis, alguns poderiam dizer dinheiro, outros poderiam dizer fama ou alguns querem simplesmente poder sobre outras pessoas, nesse mundo egoísta, todos querem algo e eu não era diferente porém enquanto essas pessoas se contentam com a mediocridade, eu almejava bem mais e por isso a minha resposta foi “EU QUERO TUDO”.

    Miho Abe chega trazendo uma bandeja com comida e coloca na mesa, após isso Miho se ajoelha ao lado de Taichi e começa fazer uma oração como se para ela Taichi fosse um deus, em seguida era serve a comida para Taichi e se senta ao seu lado na mesa.

    Taichi: Miho sua devoção a minha persona é algo admirável, você é manifestação da pura obediência e ao meu lado vai testemunhar a criação da utopia perfeita, aonde apenas os dignos serão bem vindos, aqueles que trilharam seu caminho para topo sem precisar de auxílio de ninguém terão seu lugar enquanto os covardes corruptos que acham que podem comprar tudo com dinheiro, aprenderam o valor da humildade.

    Taichi: Esse sem dúvida é meu projeto mais ambicioso e por causa disso pretendo eu mesmo está na linha de frente da divulgação dele, voltando aos ringues aonde já tinha deixado meu legado para mais uma vez chegar ao topo, igual da ultima vez irei começa de baixo, sem atalhos ou preferência, sou apenas um lutador que pretende acabar com cada adversário que seja colocado a minha frente.

    Taichi: ECW uma escolha que pode ser vista como ousada por ser tratar de uma empresa nova que ainda está se estabelecendo porém na minha visão é um lugar perfeito para minha nova empreitada, logo no seu primeiro show estarei numa luta pelo torneio valendo ECW World Champion aonde enfrentarei Drew McIntyre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taichi: Devo admitir que nunca ouvi falar desse cara, não sei da onde veio e qual seu objetivo na empresa más deixarei claro para ele que quando entramos no ringue deixarei a formalidade de lado, uma vez dentro do ringue e pelos próximos minutos seguintes meu único pensamento será destruir meu adversário, ele pode ser um mimado arrogante ou um lutador humilde, no final não importa, porque para concluir meu objetivo de criar a utopia perfeita, qualquer ameaça deve ser eliminada, nada pessoal Drew, apenas negócios.

      Taichi: Então não perca minha estreia na ECW e caso você seja mais um trabalhador dedicado que é desvalorizando pela sociedade, te convido a se junta a iniciativa “Nova Hiroshima”, não deixe a sociedade escolher seu futuro, escolha sua própria sociedade.

      CEO da Enterprises of Darkness
      Taichi

      Excluir
  7. Senhoras e senhores, hoje não é apenas uma noite especial para mim, hoje também é uma noite especial para ECW. Hoje começa a estreia de uma das empresas de pro wrestling mais promissoras desse país e talvez também do mundo. Creio que todos estão ansiosos para ver uma boa luta, e aqui é o lugar ideal para que todos vocês tenham suas expectativas cumpridas à altura.

    Meu nome é Drew Mclntyre, mas se vocês preferirem podem me apelidar como me apelidavam na Escócia, podem me chamar de Montanha Escocesa . E porque acham que me apelidam dessa forma?. Pelo meu tamanho?. Pelo meu porte físico?. Respondendo a pergunta, eu respondo que sim, mas não é apenas pelo meu aspecto físico. A bravura que eu carrego dentro de mim e minha determinação fazem com que cada golpe que eu receba, me solidifique assim como uma rocha, e estando solido como uma rocha, isso me da cada vez mais perseverança e persistência, até porque uma montanha é firme e solida e ela não cai para qualquer tipo de impacto, e eu quando entro no ringue dificilmente sou derrubado. O meu foco sempre me faz olhar para cima, pois quem quer alcançar algo, nunca deve abaixar a cabeça e sim sempre escalar e caminhar rumo ao topo de cabeça erguida. Eu sempre observo o topo de uma montanha, não como apenas um objetivo a ser alcançado, mas também algo que deve ser obrigatório caso você sonhe em conquistar alguma coisa em sua vida, e essa noite eu quero começar a minha escalada rumo ao World Heavyweight Championship.

    Taichi você pode ser ate um lutador talentoso, eu não posso dizer algo a respeito de você e muito menos você de mim, pois todos nós estamos na mesma jornada, e ela esta começando agora, mas eu não vim de longe para estrear com derrota, e sei que assim como eu, você também esta interessado em conquistar seu primeiro titulo na empresa. Essa jornada não é para qualquer um, eu já estou acostumado com a altitudes e a pressão dessa grande jornada até o topo da montanha, e para que eu suba, alguns obstáculos possuem obrigatoriedades de serem deixados para atrás ou para baixo. Esse mesmo impulso que utilizo em meus pés para escalar as rochas,e essa mesma luta, resistência e perseverança que utilizo para me sobrasai em cada etapa nessa disputa, eu terei que aplicar tudo nas solas dos meus sapatos lhe nocauteando com meu Claymore Kick, pois você é uma pedra no meu sapato, e terei que lhe mandar para longe para que meu caminho siga livre para eu possa avançar para próxima fase. Você tem sim condições de subir e chegar cada vez mais alto, mas a vida e feita de sorte para alguns e azar para outros, e você infelizmente teve o azar de começar enfrentando a própria montanha humana, pois no topo da montanha rochosa já tem um lugar reservado para mim... Drew Mclntyre!.

    Drew Mclntyre
    Scottish Mountain



    ResponderExcluir
  8. This is my House

    Jon Moxley nunca esteve tão empolgado para uma estréia antes, apesar de nunca ter pisado nos ringues da ECW, eu apenas me sinto finalmente em casa, sabe quando você chega em casa e sente o cheiro do jantar que está prestes a sair? Você apenas ama aquela sensação, você fica ansioso e feliz, mas nesse caso troque o “cheiro do jantar” pelo cheiro de medo que meus adversários exalam ao entrar naquele ringue. Não estou empolgado apenas pela oportunidade de atuar em uma empresa que casa tão bem com o meu estilo mas também por ter a oportunidade de quebrar a porra do Eric Clapton ao meio logo no meu debut. Essa adrenalina que corre em minhas veias fazem com que o meu corpo fique sedento por mais uma presa, por mais uma vítima. Mas não se engane, eu sou só um homem doente em um mundo doente, assim como você, a grande diferença é que eu busco sangue, caos e destruição, coisas que todo o restante desses homens que parecem ser todos iguais nutrem um medo terrível.

    Homens como eu não estão nem aí se você é músico, lutador ou apenas o cara errado no lugar errado, a única coisa que eu tenho em mente é que você é a vítima número #1 de Jon Moxley! E antes de entrar naquele ringue quero que todos saibam que eu estou preparado para tudo, joguem mesas, cadeiras, escadas, arremesse a porra que quiserem naquele ringue, é exatamente essa atmosfera que eu quero e é por isso que esperei por toda a minha vida. Quanto mais sangue melhor, quanto mais tachinhas melhor e quanto mais dor… melhor ainda! Acha que esse é o lugar ideal para alguém como você, Eric? Claro que não. Dentre esse roster de caras medrosos e que prezam por suas carreiras, eu sou o único que têm a alma dessa empresa, a ECW necessita de alguém tão louco como eu que até mesmo é capaz de dar a vida naquele ringue só por um golpe arriscado, me responda, Eric SUCKton, é qualquer homem na porra desse ramo que tem a coragem de andar na linha tênue entre a vida e a morte por causa de uma luta? Homens como vocês não estão preparados para uma empresa do nível da ECW, ela não faz o seu tipo, e saiba que você será um dos primeiros a arrumar as malas e sair correndo daqui pois homens como você não foram feitos para adentrar locais como esse.

    Eu sou o provedor de violência da ECW. O objetivo número um é bater qualquer um que esteja no meu caminho e pensando dessa maneira o título eventualmente virá. A violência que Jon Moxley trará para essa empresa é algo jamais visto antes, então tirem os seus filhos da frente da televisão quando eu adentrar aquela arena, se estiverem na ECW arena fechem os olhos pois não prometo mostrar nada bonito a vocês. Eu me sinto na obrigação de prover violência a cada um que dê atenção à ECW.

    Certa vez estive no méxico e entre um gole de tequila e outro ouvi uma coisa bastante interessante, uma frase que é como um mantra para eles mas encaixa perfeitamente nesta situação: “en mi casa y con mi gente, se me respeta”. Essa frase reflete o quão em desvantagem você está, jogando fora de casa, com um público que só quer ver caos e destruição, farei questão de quebrar seus dedinhos para que nunca mais toque uma música novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clapton, você consegue fracassar tanto como lutador quanto como músico e eu irei expor isso para todos vocês. Na primeira edição da Hardcore TV os únicos sons que este público irá ouvir são os seus gritos agonizantes de dor, eles poderão até mesmo ouvir o seu sangue jorrar e seus ossos quebrarem, isso se você não fugir antes do grande finale. Esse violão que você traz em suas mãos, será usado como uma arma contra você, ao final da luta essas cordas estarão em seu pescoço, cortando a sua pele e fazendo marcas que estarão em sua pele para sempre, a carcaça irá quebrar direto em sua cabeça e por fim o braço do violão será usado no seu tórax, não darei mais detalhes mas será como bater em uma pinhata. Então não espere entrar naquele ringue para tocar a merda de suas músicas, pois nesta noite eu tenho dois objetivos: Quebrar você e seu violão ao meio. Tenha uma coisa em mente antes de adentrar aquela arena com toda essa sua presunção: this is not sports entertainment, this is ECW... and this is my fucking house.

      Purveyor of violence
      Jon FUCKING Moxley

      Excluir
  9. Make ECW great again!

    Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick... Mas vocês já sabiam disso. O que vocês talvez não sabiam é que eu havia levado a minha iniciativa para um lado extremo. O que vocês não sabiam era que, cansado de ser tratado como um ato cômico, TBK marcharia até o outro lado da Flórida pronto para destruir o sonho de alguém.

    Velveteen Dream... Um homem com uma personalidade forte, mas extremamente original! Nunca haviamos visto um personagem como este, não há nenhum artista chamado Prince que se assemelhe com a sua figura... Não há ninguem que se compare com ele!

    Mas Velveteen Dream é um homem sábio, como vimos em sua grande entrevista para o conceituado site jornalístico "Make TBK Great Again" (https://maketbkgreatagain.blogspot.com/2020/08/velveteen-dream-afirma-eu-jamais.html?m=1) o mesmo afirmou que jamais conseguiria derrotar TBK, o homem do século que tem vitórias sobre Mike Tyson, Justin Timberlake e Felipe Castanhari.

    Senhoras e senhores, no próximo Hardcore TV conseguiremos de uma vez por todas, de forma extrema... Fazer TBK grande novamente!

    O homem do século, TBK

    ResponderExcluir
  10. [Adam Revolver está vestido em um terno luxuoso, ele está sentado em uma poltrona, ao seu lado, um copo com uma dose de Macallan.]

    Sejam bem vindos a uma nova era! Meu nome é Adam Revolver, e eu sou o novo Franchise Player da ECW! Isso pode soar como uma declaração muito “ousada”, mas, quando você tem o talento para se garantir, nada é ousado! I don’t make bold statements, I give spoilers for life!

    [Adam toma um gole e volta a falar.]

    Para os poucos que ainda não conhecem, me permitam fazer uma pequena introdução ao fenômeno Adam Revolver!... Adam Revolver não é mais um wrestler ordinário da ECW, não... Adam Revolver é o wrestler mais bem pago da empresa, sabem por quê? Ninguém consegue trazer mais dinheiro e atenção para a ECW do que Adam Revolver! Não acreditam em mim? Bem, perguntem para Heyman! Se a ECW precisar de alguém para ir no Jimmy Fallon, ou no Letterman... Adam Revolver é esse cara! Se Paul Heyman precisar de um rosto bonito, para colocar nas propagandas dos shows... Adam Revolver é esse rosto bonito, hahaha! Mas então, você em casa pode estar pensando: Só existem pontos positivos para a ECW! Por qual razão Adam, iria se arriscar em uma empresa como a ECW?

    Bem... Veja, Adam Revolver é Mainstream. Adam Revolver é o cara rico, que usa tudo que é mais caro. Adam Revolver não é Extreme... O que ele é... IT’S A EGOMANIAC SON OF A BITCH! E é por isso que eu estou aqui! Vocês percebem que meu tom de voz mudou, e a razão pra isso, é que a hora da diversão acabou! Eu não costumo fazer isso, então prestem bem atenção! Desde que eu entrei no mundo desse esporte, eu precisei ouvir pessoas me diminuindo apenas ao lado que eu apresentei hoje. Mas não é disso apenas que Adam Revolver é feito, e é aí que muitos se enganam. Não me entendam mal, eu não preciso provar isso para ninguém! Todos que um dia treinaram ou lutaram comigo, sabem do que eu estou falando. Eu apenas quero provar isso. Eu quero que quando olhem para mim, não vejam apenas o quão rico eu sou, ou quantas mulheres eu como por semana... Eu quero que vejam que eu sou The Best Professional Wrestler in God’s green Earth! Sabem por quê? Porque só tem uma coisa maior que meu ego... E é o meu talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Uma mulher asiática entra no plano, ela leva uma taça de champanhe em mão. Ela se aproxima de Revolver e os dois se beijam. Adam dá uma piscadinha para a câmera e volta a falar.]

      Bem na hora certa para me acalmar! Senhoras e Senhores, esta linda mulher se chama Rae Lil Black, é uma boa amiga minha. Ela é parte da primeira parte da minha personalidade, ela lembra os meus primeiros atributos. Quando eu disse que eu sou o cara certo para Heyman promover a empresa em volta, eu esqueci uma coisa... Se Paul Heyman quiser um campeão mundial para a ECW... Adam Revolver é o Wrestler certo para o trabalho! E eu estou no torneio para definir o primeiro ECW World Heavyweight Championship, começando contra o asiático Kenta... Kenta, meu amigo, eu devo admitir que eu não sei muitas coisas sobre você. Sendo ainda mais honesto... Eu não sei nada sobre você! Na verdade, pensando bem, eu sei uma coisa sobre você... Kenta, você, assim como todo o resto, não chega ao meu nível. Eu sou melhor do que você, fato. Simples assim, sem enrolação. Então, eu até fico um pouco ofendido de ser submetido a entrar no mesmo ringue com você, Adam merece melhor!

      [Rae se aproxima de Revolver, ela sussurra algo no ouvido do Franchise Player. Adam fica bem feliz com o que ouviu, ele então volta a falar]

      Kenta, amigo! Bem... Eu tenho que ir fazer outra coisa agora, você entende, certo? Quer dizer, eu não acho que você entenda perfeitamente o que é ser um homem de verdade. Eu ouvi os rumores sobre os homens asiáticos, Kenta-san, é uma pena para você. Mas hey, não se preocupe, size doesn’t matter, huh! (Os dois riem bastante.)

      Ok, chega disso, eu tenho um “trabalho” agora. Kenta, eu te prometo uma coisa, japa... Assim como eu vou foder ela agora, no Hardcore TV... Eu fodo a sua carreira! Arrume as malas, amigo, você não vai durar muito por aqui!

      The Franchise Player
      Adam Revolver

      Excluir
  11. Eu caminhei muito até aqui... Olha só para o seu atual estado, pilhas de drogas e analgésicos. Cara, você realmente está vivo? O que foi que você com a gente, Jeff? Nós costumávamos ser muito mais do que isso. Hoje, você só é a sombra do que um dia já foi o grande Jeff... Se eu puderia ficar parado vendo você me matar? Não, não, não. Você tem que se levantar, Jeff. Levante-se dessa espelunca, limpe o sangue dessa cara e tente parecer apresentável para o seu público. Eles sentiram a sua falta, sabe? O aguardado retorno de Jeff Havoc. Ao menos, se eles soubessem o que você anda fazendo... Sem murmúrios, o lugar que te espera parece promissor. Estamos indo para um lugar onde as regras não existem, isso me dá muitas esperanças mas de fato, eu não posso fazer isso sozinho. Eu preciso que você se recompanha, Jeff. Eu precisa que você faça isso por mim, preciso que você faça isso por nós! Jeff, acorde agora!

    - ?


    Autodestruição.

    O regresso, eu estou de volta. Querendo ou não, eu tenho que fazer isso. Eu tinha que sair daquele lugar que me prendeu por tanto tempo. Eu olhei no fundo dos olhos do abismo e ele olhou nos meus e o resultado disso foi o meu declinio. Eu tenho muita sorte de ter ele do meu lado pois foi ele que me salvou de tudo isso. Ele abriu os meus olhos e me mostrou que aqui, nesse lugar chamado ECW é o lugar onde eu posso recomeçar. O regresso, eu estou de volta. Estava em um sono profundo, meu olhos ainda estão dormentes. O que eu devo fazer agora? Havoc, me de a suas instruções.

    Olhe para os seus lados. Tantos rostos novos, notou algo similar? Pois eu também... Eles não te lembram daquela vez onde tudo queimou? Sangue, sangue e mais sangue. Eu sei que você quer isso. Faça aquilo que ninguém tem coragem. Tome a frente desse rebanho de imbecis. O primeiro passo deve ser dado por alguém com experiência suficiente para suportar o peso das consequências. Está na hora do corvo finalmente bater as suas asas. Juntos, como um só, está na hora de deixar de ser apenas Jeff... Você está acordado, não está? Então olhe para cima, temos um novo lar. Jeff Havoc está de volta.

    - H.

    ResponderExcluir
  12. Caminhos obscuros.

    Longos passos mas de nada adianta. O vale da morte ainda vive em mim. Eu tentei fugir, eu tentei correr mas esse... É o meu destino. Jeff Havoc havia de voltar para os ringues, querendo isso ou não. O mal necessário. As pessoas normais não enxergam isso. Elas pediram por algo que nem mesmo elas compreendiam. Pediram pelo meu retorno mas por que? Sentiram falta da brutalidade que eu trazia para esse ringue? Sentiram falta da tal personalidade obscura? Idiotas... Hoje, eu estou além disso. Jeff Havoc não é um produto da indústria, uma peça de um jogo maior. Pela primeira vez em sua vida, Jeff Havoc é ele mesmo. Da autodestruição para a reconstrução. Controle a sua narrativa. O que isso de fato, significa? Para mim, libertação. Para vocês, queda livre para o abismo. O único jeito de conhecer alguém é passar pelo que ela passou, vocês estão prontos para serem queimados vivos?

    Por muitos anos eu fui julgado como uma piada dentro de uma industria com pessoas iguais... Ignoraram meu discurso e me julgaram pela minha personalidade. Qual seria a sua reação? Revolta, frustação, suicídio. O primeiro passo é a aceitação. Reconhecer o seu lugar. Piada mal feita. Officer Warren Barksdle. Você entende o que eu falo? Piadas são interessantes, criticas a sociedade disfarças de sátira. Uma figura de autoridade, eu entendo o que você está tentando fazer. Eu entendo mas ao mesmo tempo, rejeito. Entenda Warren, não há nada que eu faria com você que eu não faria em mim mesmo. Piadas tem prazo de validade mas me diga, até onde você vai levar isso? Até onde você vai estar disposto a levar a sua caricatura quando estiver dentro do ringue comigo? Eu não quero respostas, eu quero ações, atitudes. Sangre comigo nessa noite, Warren. Temos muito tempo para nos conhecer de verdade. Temos muito tempo para você olhar no fundo dos meus olhos e ver que... Eu era como você. Repito: piadas tem prazo de validade. Quebre o conograma. Corra!

    Eu caminhei muito até aqui... ECW, eu tenho uma missão. ECW, eu tenho um objetivo. Ouros não me completam, já tentei isso uma vez. Ganância. O que eu quero vai muito além disso... Uma escada para o auto-conhecimento. Até onde Jeff Havoc pode ir? Descubram comigo nós próximos capítulos.

    Um homem, vários pensamentos. Quem de fato é quem controla sua mente? Quem está falando agora, nesse exato momento? Só ele sabe, só ele sabe...

    Jeff Havoc.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente chegará a hora da tão esperada estreia! Não consigo mensurar o quão ansioso estou para que aconteça logo. Eu vim para um local que promete ter lutas ao extremo, e disso eu entendo! Não se enganem com o meu tamanho, toda a minha técnica e habilidade superam isso, e vocês verão. O início é sempre difícil... Mas venho de um lugar que ensina que paciência é uma virtude que não se pode perder. O meu caminho aqui na ECW começará e só terá fim quando sangue e suor não for mais útil para este ramo! Vejo que aqui tem lutadores excelentes, amigos de longa data. Então será duplamente difícil chegar ao topo, mas aos poucos isso será possível.

    Olha, Adam Revolver, eu não o conheço, estamos no início da empresa então é um pouco difícil falar. Porém, eu imagino que você possa ser um ótimo lutador, se não, não estaria aqui, não é mesmo? Só que tem que se perguntar, você tem mais que o suficiente para conseguir me bater e seguir em frente? Você terá que ser bem maior, você terá que ser o melhor nesta noite para ultrapassar uma muralha chamada Kenta. Este é um torneio para homens que podem alcançar o topo nessa empresa, e se coroar o primeiro ECW WHC da história! E a história está sendo escrita, e o primeiro parágrafo dela irá contar sobre a sua derrota perante mim. O futuro será brilhante Adam, não será fácil travar essas batalhas que virão, especialmente contra você, mas nada que não possa ser superado, se tiver que lutar até não tiver mais forças, então o farei! O que corre nas minhas veias é pura energia!

    A construção de algo grande começou, com as minhas palavras, e não há mais como impedir isso. Adam será o primeiro personagem desse livro, virão ainda vários outros, e no final eu sempre irei se sobressair... Quem escreve a sua própria história, pode escolher o fim que quiser. E no fim deste torneio eu estarei erguendo o ouro máximo da empresa. Pode parecer meio distante, eu sei. Contudo, precisamos enxergar além do que os olhos podem ver, isso que nos torna mais fortes. E vamos dar início ao grande show, boa sorte, Adam, tenho certeza que você precisará!

    Kenta.

    ResponderExcluir
  14. The Star Of The Show

    ECW… Meu nome é Adam Cole, e indo direto ao que interessa: Eu serei o próximo e primeiro ECW World Heavyweight Champion e se vocês conhecem um pouco da minha história, já devem saber disso. Mas faço questão de me apresentar a aqueles que ainda não me conhecem por inteiro, afinal, todos merecem ter conhecimento sobre a índole de vosso campeão, e é claro, da verdadeira estrela não só do show, mas de toda essa empresa, o que convenhamos, não é algo muito difícil de tornar visto o baixo calão dos lutadores contratados. Não os julgo, provavelmente decidiram investir dinheiro em apenas um grande lutador capaz de carregar o show sozinho, no caso eu, e contratar outros apenas para coadjuvar com este e preencher espaços vazios com segmentos e lutas sem importância.

    Mas vamos logo informar os desprovidos de informação para que possam aproveitar melhor a experiência magnifica Adam Cole proporciona, porém farei um pouco diferente, invés de falar-lhes quem eu sou, falarei sobre quem eu não sou primeiro: Eu não sou um perdedor, não sou um daqueles que vocês admiram como mocinho, não sou um desses caras que ficam babando o ovo dos gerentes gerais em troca de regalias... Não, eu sempre fui o melhor que o negócio tem a oferecer, as melhores lutas, as melhores vendas, as maiores conquistas, a maior base de fans, maior número de vitórias, e tudo o mais que podem imaginar, e é claro, o melhor wrestler que existe em todo esse mundo e se sou tudo isso, porque agora, ainda mais na ECW, deixaria de ser? A resposta é simples, eu continuarei sendo tudo isso e muito mais

    Meu nome é sinônimo de dinheiro, mas também é sinônimo de habilidade, e por isso que sou considerado o melhor, faço tudo com perfeição e precisão, não importa quais serão as consequências, não há limites para minhas vontades, assim como não há limites de até onde eu posso ir para conseguir o que quero. Creio que já entenderam qual a mensagem, eu sou o melhor que vocês irão achar nessa empresa ou em qualquer outra que verem por aí e sabendo disso, o resto desse roster de merda só tem uma coisa a saber: Ou vocês estão comigo, ou estão contra mim, e acreditem, vocês não irão querer estar contra mim.

    E por falar em estar contra mim, em minha primeira luta me deparo com este tal de Sting, um lutador de rosto pintado... Fala sério, acorde para vida velhote, essa moda já ficou obsoleta antes mesmo de chegarmos no século XXI, acompanhe a evolução da humanidade e do wrestling, ou vai ser sempre uma mera sombra perdida no passado. Eu fico surpreso que a gerência teve coragem de te colocar contra mim logo de cara, um homem 30 anos mais novo que você, pelo jeito realmente querem te tirar logo desse torneio para evitar que você acabe se machucando e bagunçando toda nossa preocupação, e farei questão de atender estes pedidos e lhe elimina-lo rapidamente, assim você pode se preocupar em tratar de sua saúde (o que convenhamos, está precisando) enquanto eu me preocupo em ser o campeão principal desta empresa. É claro, existe um jeito mais fácil sabe... Tudo o que você possui, eu possuo pelo menos 10x mais, talvez pela nossa diferença de idade, ou simplesmente porque ninguém chega ao menos aos meus pés neste ramo, então você poderia se fazer um favor e anunciar sua aposentadoria antes de nossa luta começar, isso pouparia o vexame que irá passar ao me enfrentar.

    Bem, o que posso dizer? Se eu sou a maior estrela dessa empresa, significa que também sou seu bem mais valioso, tão valioso quanto... Ouro, e estamos em uma corrida por ele, então porque não começarmos nossa coroação em grande estilo? Se aconcheguem em seus assentos, tomem uma bebida e saboreiem sua pipoca, assim quando a hora chegar estarão aptos a aproveitar minha vitória de melhor forma.


    The Star Of The Show and Your Next Champion, Adam Cole

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog